sábado, 9 de abril de 2011

Um Pouco de Búzios + Manual de Amizade Balsini Castro

E aeeeeeeee #DianamandandoDMpranósnotwitterfeelings não que eu possa falar muito, até porque até ontem dava oi pros meus amigos de msn assim, então abafa a trollagem.
Estamos em época de seca de informações. Iludida eu, achando que essa viagem romântica fosse meu pote de ouro desse final de semana, mas também, o que esperar de duas pessoas que viajaram pra se curtirem descansar antes de uma maratona de compromissos exaustivos. Compreensível.
Mas como aqui o samba não pode parar, aproveitamos até a mais simples informação pra não deixar vocês na mão #rimou
Então, depois de 5684136975 horas de viagem e de muita babada no banco do carro, elas chegaram, mas só deram sinal de vida um pouco antes do jantar da meia noite (depois tem indigestão e não sabe porque né!?). Agora não me perguntem o que elas fizeram da hora que chegaram até a hora do jantar, porque minha bola de cristal tá com problemas de conexão. Voltando a foco, Diana postou uma foto estilo “tá pensando que engana quem com essa cara de safadchenha” no twitter.

Soube que teve gente que analisou a foto detalhadamente e descobriu que a cama é de casal e que também viu a mão da Nat ali perto da Diana #brinks
Pausa pra um momento “União dos Balsini Troll” da Diana. Alguém comentou no twitter que sonhou que tinha beijado ela, e eis que ela me solta um:

Tenho muitos sonhos, mas juro que um dos principais é saber o que se passou com menina Diana pra ela ter esse complexo de escovar dentes a cada 15 minutos em dias úteis, e a cada 10 na balada, porque né...
Um tempo depois, pra felicidade geral da nação Balsini Castro, Diana surge no twitter com fotinho dela com a Nat. À seguir, a foto do jantar romântico entre azamiga:
Desculpem, foto errada. Vamos a certa:

Tem coisa mais cute forever do que essas duas juntas?
Todo mundo sabe que Nat não tem blackbéuri e por isso tem twittado pouquíssimo. Eu, se fosse ela, fazia a mesma coisa que Diana fez com ela, dava uma cotovelada, pegava o blackbéuri dela e saía correndo. Se bem que desconfio que ela tenha feito isso e ficado na moita do twitter, porque ontem ela nem twittou à noite e hoje de manhã Diana fez cosplay de Maria e postou uma foto (linda por sinal) pelo twitter da Nat /refletindo


Teve CSI que investigou essa foto também e disse que viu Natália ali na piscina esperando a Diana #brinksagain
E por fim, o último sinal de vida delas foi Natália dizendo que tava na casa de uns amigos curtindo com a Diana descansando um pouco. Olha, nunca vi gente descansando por tanto tempo e agüentando ficar sem twittar (lê-se deixar os fãs desesperados por uma simples informações), mas como disse no começo, é compreensível.
x x x
MANUAL BALSINI CASTRO DE COMO TRATAR AZAMIGA – VOLUME I
01. Durma todos os dias na mesma cama de sua best friend, a conchinha é opcional, mas bastante aconselhável para reforçar a amizade.
02. Em festas, procure sempre deixar sua amiga bêbada. Afinal, se ela chorar você estará lá para consolar.
03. Dance com ela (forró, de preferência), agarrando sua cintura e às vezes dê uns puxões bruscos para que ela venha para sua direção. A relação se torna muito mais sadia depois desse passo.
04. Tente aproximar sua boca da dela. Não há nada mais natural entre duas amigas do que ficar sentindo o hálito uma da outra enquanto dançam um forrózinho.
05. Se, mesmo sendo tão natural, ela se sentir desconfortável após você cumprir o passo 04, se vitimize um pouco. Diga que ela está te evitando, que ela não confia em você.
06. Esqueça todos seus outros amigos, familiares e affairs. Sua atenção deve estar voltada a ela. Passe apenas um dia longe, para que ela sinta um pouco sua falta.
07. Esteja preparada para fazer cafunés e massagens. Se outra pessoa se oferecer para fazer isso no seu lugar, arme sempre um mini barraco.
08. Quando ela sair para trabalhar se ofereça imediatamente para ir até a casa dela fazer uma faxina e desfazer suas malas, se for o caso.
09. Após cumprir os 8 passos anteriores, este passo só é utilizado em casos extremos, já que sua relação com sua amiga estará bastante fortalecida. Mas se precisar, fique de luto e vista-se de preto durante uma semana, caso ela suma por algum tempo.
10. Chore toda vez que assistir um vídeo com momentos seus e de sua amiga que dão a entender que vocês são um casal. Afinal de contas, eles são a prova de que você trata sua amiga como ela merece.
Manual por: Carol, da Comunidade Diana Balsini.
Aguardem o MANUAL BALSINI CASTRO DE COMO TRATAR AZAMIGA – VOLUME II.

Post por:
@acertaintucca
Colaboração: @tahcmartins
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

54 comentários :

Carol (: disse...

o manual que eu fiz KKKKK
quero ver o volume 2 :D

Nathallia Terleski disse...

Ae, muito bom. haha

Fiquei de fora dessa, o resumo me salvou. Só de pensar em voltar as páginas do chat pra ler o que rolou me dava sono. haha

Arrasou Tucca. o/

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom, tá cada dia melhor esse blog! Ri alto com a foto dazamiga Mau Mau e Rodrigão KKKKKKKKKKKK

♥ MariaRJ♥ disse...

adorei o manual kkkkkkkk

Liu disse...

Esse blog bombando....

Esse manual é importante demais na vida dazamigas...rsrs

muito bom isso aqui.

Taiane disse...

AMEIIIIIIII O MANUAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quer ler o volume II logo KKKKKKK

- Tucca disse...

HAHAHA Mandou muito bem no manual, Carol!

Anônimo disse...

Parabéns Carol pelo manual, muito bom. Tucca o post ficou ótimo, vcs se superam a cada texto. Blog hilário.
Bem que as 2: Diana e Nat poderiam passar por aqui, não que já não passaram, por curiosidade. Mas poderiam passar e deixar um coments.
Elas não imaginam como fariam a alegria da galera. Mas vamos aguardar, quem sabe, Né? FICA A DICA DI E NATI.
Bjosss

Unknown disse...

meu, vcs são D+++++ mesmo. amooo o blog de vcs. sempre arrasando.... amo d++ elas... BJ pra vcs, e continuem assim arrasando como sempre... KISSSSS....

Anônimo disse...

ahahahahaha morrendo de rir....ficou massa esse manual....vcs sao feras... :)

Inez Alvarez disse...

Hahaha Gostei da brincadeira da "foto errada" e gostei do Manual feito pela Carol. Uma sugestão para um dos itens do Manual, que foi até lembrado por vcs neste post, é: "sempre esteja de dentes escovados qdo estiver com a amiga".

Beijão em todos e agradeço pelo divertimento deste blog.

Anônimo disse...

HAHAUHAUHAUHA, MORRIH CA FOTO DOS BANANA E DO RECICLADOR DE LIXO.

Blog, cada dia mais perfeito *-*

Di e Nat cada vez mais lindas!

P.s: Segunda-feira começo a cumprir esse manual, será que eu arrumo uma nat na minha vida?

Anônimo disse...

Meu deus, até vou imprimir esse manual UHAHSHUASUH Temos que aprender a tratar nossas amigas. Só tenho uma duvida, isso é com todas as amigas? Vai ser dificil trata todas assim ein. ASASH88H

amandinha disse...

caracaaaaaaaaaaaaaa blog píca da galaxia [2] elas tem que ler isso aqui! Sabem se já visitaram?

Anônimo disse...

Soube que teve gente que analisou a foto detalhadamente e descobriu que a cama é de casal e que também viu a mão da Nat ali perto da Diana #brinks

depois

Teve CSI que investigou essa foto também e disse que viu Natália ali na piscina esperando a Diana #brinksagain

Vocês são d+, sem mais.


by: Carla

Anônimo disse...

Ameiii o posto, como sempre!
Mas tenho q fazer uma ressalva: MANUAL BALSINI CASTRO DE COMO TRATAR AZAMIGA - Simplesmente Perfect!!!

Concordo c/ o pessoal, eu realmente trato mto mal as minhas amigas! rsrs

Parabéns pelo blog pessoal, é mto informativo e lém de tdo, irônico e engraçado! ADOOOROOOO;D

Lu disse...

Comentando pela primeira vez, elas precisam ler isso aqui #FATO. Gente vocês tratam isso com muito humor, até as maldades que querem colocar é de uma forma levi.Não vejo nenhum fanatismo em torno delas em relação essa casal que vocês tanto torcem. Tipo, você curtem com a face delas e de vocês mesmo. Galera show! Nunca li um blog de tão bom gosto continuando relatar a vida do participante do bbb. Blog geralmente dedicados, copy e cola as materias que saem pelos sites do que eles estão fazendo, e vocês comentam coisas que acontecem em off. Nossa, segredo do sucesso delas está aqui neste blog. Os fãs diferenciados que elas tem. E merecem! Manual Balsini Castro já está salvo, irei seguir esse manual com uma amiga que eu quero só amizade :) hahahahahahahah bjs, continuem com os post. Li todos eles,um melhor que outro a cada dia.

Anônimo disse...

Parabéns! vcs são d+. Muito engraçado .

Anônimo disse...

hahaah demais cara,, o humor dessa pessoa.. é perfeito kkk... continue sempre. vc tem o dom haha

Anônimo disse...

Ai cara, eu quero a Nat prá mim, só 10 minutos sem câmera#Dianafeelings.

Nnascimento disse...

Um dos melhores blogs que já li sobre ex bbbs. sem fanatismo infantil, noticias copiadas (como alguem ja citou), um bom toque de humor e as pessoas certas a serem seguidas!
ADOREI, parabens pelo trabalho! ganhou uma seguidora!

Anônimo disse...

Muito bom esse post...só aqui mesmo para rachar de rir, porque o Zorra heim que merda..nem passou direito as divas..ficou só naquele Gago idiota que ainda bem que é Gago porque se não iam acabar mandando fazer stand up e naquele ecologicamente que tá dos avessos Mauricio fazendo cara de sexy...sério quase vomitei..Que INFORTÚNEO!. A única coisa que prestou foi a comandante Castro dando as ordens...nossa + um berro daqueles e eu gamo!. Bora por o manual em prática velho, pena que minha amiga já foi pra casa, tá um vento gelado + ela não quiz dormir em casa de conchinha comigo!..Snif,snif..mais não desanimo agora sei que é questão de tempo, já que tenho esse manual de alto ajuda de como tratar as amigas!.

Anônimo disse...

Vcs são ótimas...isso aqui é puro divertimento, muito engraçado o jeito leve e descontraido q vcs escrevem, vir aqui é risada garantida. Parabéns !!!
AdriMontanini

Natália Arend disse...

mais um post sensacional! tô aprendendo à tratar azamigas direitinho hduashduasd me divirto com vcs! :D adooooooro!

RICARDO disse...

BLOG LINDO (NATALIA)KKKKKKKKKKKKK

- Tucca disse...

HAHAHA quando vi o novo visul hoje, primeira coisa que pensei: tá LINDO.
Segunda coisa que pensei: Natália falando que o blog de HUMOR tá lindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Adorei o post novo!! rindo aqui kkkkkkk

Unknown disse...

Parabens ! vcs são D+ !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amo esse blog no final do dia já entro para conferir as novidades...Hilariamente divertido...Parabéns!!!! Rita

Analista Crazy disse...

Já está salvo e seguir esse blog. Sem duvidas uns dos melhores blogs que já li de um fã clube! Parabenizar é pouco para vocês, melhor que isso é acompanhar e rasgar elogios. Elogios que são pouco também. Fica aqui meu total apoio para continuar essa saga de comentarios sobre essas duas.

- Tucca disse...

Quanta honra o Analista aqui nos elogiando. Super acompanhava seus comentários lá no DCPL, super coerentes, muito obrigada pelo apoio, beijos :***

Anônimo disse...

Post... Arrasando como SEMPRE!!!!!!!!
Pessoal... Será que elas estão lendo o BLOG de verdade?!!!
Ahhhh... Elas tinham que comentar...algo...
E esse BG novo... Será que elas não vão ficar assustadas??? Tá provocante d+ Tuccão!!!!!!!kkkk ...
O "meiogo estava mais assim... LOVE FOREVER"...Heheh (Momento atual delas)Hehehe
....
ESSE BLOG É O MELHOR... ELAS PRECISÃO VER DIVULGAR, E COMENTAR.... Muito engraçado... E claro mostrando todas as verdades em "off".... #Adoro... hehehe
#Parabéns Tuccão, Ricardo, e CIA!!! =)

Tati disse...

Muito bom, como sempre!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri mtoooo! mto bom!

Loreenh Malsmteen disse...

muito bom o post, comecei a ler só agora,mas amei
alias o blog é otimo,mas fikei curiosa,e a tal da pri?

Anônimo disse...

Diana todo o sucesso do mundo pra você,você merece.Gosto também da Natália mas você é o 'CARA'.

Anônimo disse...

WOLVERINE DISSE: essas fotos no ínicio do blog são para nos matar? com certeza!!!!!!!!

Anônimo disse...

acabo de descobrir que eu e meu marido ñ somos casados e sim somos grandes amigos.

Anônimo disse...

Será que o Rodriguinho Pavão não está ganhando dinheiro aqui fora------ porque o cara não tem outra camisa não??.

Pathy disse...

hauhauhauahuha.. graças a Deus que não precisei voltar 11455 pags do orkut pra me atualizar!rsrsr

Tuccão,Carol, Tamara, etc.. Parabéns!! 0/

E o manual heim??? rasheiiiii.. kkkkk

Anônimo disse...

Di só entre nós vc ñ fica vesga olhando o decote da nati? meu pai celestial que peitões com todo respeito viu Di.

mulder&scully disse...

O que está acontecendo com a Diana ela na casa estava muito magrinha e agora que saiu continua magra.Poxa Comandante Castro põe essa menina pra comer.

Anônimo disse...

DIANA É CRAZY.
NATÁLIA É DOIDONA.



Adoooooooogo.

Anônimo disse...

Gente vcs tem consciência de que tudo é apenas uma brincadeira elas não estão juntas.

Anônimo disse...

Natália Castro é hetero.

Anônimo disse...

Ñ sei porque toda vez que vejo essas fotos da diana eu tenho um orgasmo.

Anônimo disse...

NAT MEU SONHO UM DIA É VER VOCÊ ARQUEAR AS SOBRANCELHAS PRA MIM.

Anônimo disse...

A Di tem uma boquinha tão rosadinha...........tá beijando muito né Comandante Castro.KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

####### muito sucesso pravcs suas lindas.############

Anônimo disse...

Fortaleza vai tremer.CERTEZA.

Juju disse...

Gente a Nat tá cada dia mais gostosa, que que isso Gzuis.
Queria ela só prá mim (quem dera). E a Diana heim, tá fazendo pressão prá Nat ceder, ou ela é osso duro de roer.

Anônimo disse...

Diana Balsini, osso duro de roer, pega um pega geral também vai pegar você Nat #brincadeirinha.

Anônimo disse...

Perfeito! O post tá perfeito, mas gente, esse layout aí tá lembrando a toalha de mesa da cozinha da minha avó... tem que ver isso ai

Morri de rir com esse manual, eu tenho q aprender a como tratar azamiga direito huhauahhauahlahaaau

Jú Schriefer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!passei muito malllllllllll!!kkkkkkkkkkk ameii o manual dazamigas!rsrsrsrs!! pqp, oq foi a foto de rodrigao e mauricio???kkkkkkkkkkkkkkk TIVE CRISESSS AQUI!KKKKKKKKK PASSEI MTOOO MALLLL! AMEI, ARRASOU TUCCA!!!!!!!

ANSIOSA PRO PROXIMO POST!