quinta-feira, 7 de abril de 2011

DR Parte Mil e Quinhentos - Solidariedade - Resuminho

Antes de qualquer coisa...
Momento Solidário.
Diante da tragédia que ocorreu em uma escola do Rio de Janeiro, estamos aqui pra pedir a colaboração de vocês. Quem já puder doar sangue, não deixem de fazê-lo, são vidas que você pode tá salvando, pense nisso.

Voltando à programação normal...
Como esse blog não é bagunça, começamos a DR então vamos terminar. Nossas queridas amigas do peito continuam a seqüência da DR sem fim e tudo fica cada vez menos sem sentido (ou mais, depende do ponto de vista). A essa altura os leitores já sabem como tratar uma amiga de verdade, como ter uma DR e por fim meu caro, você pode observar uma novidade no mundo dos amigos (tô me sentindo uma nova pessoa descobrindo esse mundo mágico da amizade verdadeira).
Diana - que antes tinha dito que pegaria a Amandinha (não creio que alguém não conheça, mas Amandinha é a versão mais gay bêbada da Nat) - fala pra ela que quer que ela tome um porre e se jogue. Veja só, você pode embebedar sua amiga e ficar com a versão bêbada dela e vai continuar tudo sendo só amizade. Magic/ Enfim, vamos aos vídeos.


Na beira da piscina, Diana e sua eterna companheira (não a Nat, a cerveja) continuam reclamando sobre Natália não querer pegar ela beber.
Diana: ...
Natália: Que?
Diana: Vamos dançar e tomar um porre
Natália: Po cara..........
Diana: E ai? Não *momento de falha técnica no vídeo que não nos permite maior análise, mas acredito que nesse momento Diana pediu pra Natália parar de doce e pegar ela #todossonha*
Natália: Acabou a vodka
Diana: Ahn? *eu falei pra me pegar, não beber vodka #mentira*
Natália: Acabou a vodka. Quando acabou a vodka eu parei de tomar
Diana: Deixa de ser ridícula
Natália: Tô falando sério
Diana: Eu to bebendo cerveja *sim, por sinal deve ter bebido todas da festa*
Natália: Eu não bebo cerveja. Eu gosto de cerveja. *Coerência pra que?* ..... Para de ficar assim que saco, para de ser chata
Diana: Amanhã pode ser nosso último dia juntas, só isso *todos faz aaawnn ;~*
Natália: Eu sei disso... Para de querer ficar colocando essa...
Diana: Então se.. se joga, me pega se diverte, só isso.
Natália: Cara, eu me diverti pra caralho já *no momento que você machucou o pescoço? Quando a Diana contou pra Talula que você agarrou ela no edredom ou quando ela te chamou de patética dizendo que não ia te beijar (caralho)? Difícil escolher um só, tudo muito divertido.*
Diana: Então vai dormir tb não queria mesmo..
Natália: Vai ficar fazendo de vitima? ... PARA DIANAQUE SACO! *Diana em silêncio* Pq se ta fazendo isso? *Diana em silêncio +1*
Depois de mais uma sensacional conversa entre amigas, Natália vai embora emputecida e Diana da uma risadinha. Há quem diga que foi uma risada meio que segurando o choro, mas longe de mim sugerir qualquer coisa do tipo. Natália entra e vai ao chuveiro conversar com nossa diva, mito e lenda, JANA.

Aí ela vai reclamar com o affair dela (no planeta que Diana é só uma amiga pra Natália, Jana é seu grande amor) que Diana tá de draminha, se fazendo de vitima e mimimi. Aí a Jana se revoltou porque ninguém chamou ela pra participar da DR. Brinks, ela só ficou escutando a Natália reclamar mesmo. E quando todos achavam que elas tinham desistido, eis que menina Diana vai até o quarto ver se Nat já tava dormindo. Ela abre a porta, fica procurando na cama delas de casal, é quando Nat levanta a cabeça lá da cama de solteiro que ela tava. Diana dá de ombro, no estilo: e aí? Não obtém resposta, volta ao nível de emputecimento no incício da DR e vai arrumar a cozinha, sim, isso mesmo que você leu, ela foi arrumar a cozinha, qué dizer, foi amassar as panelas. O ppv não mostrou no dia, mas sabemos por fontes seguras que Diana ficou jogando as coisas com força na pia e ficou tomando esporro, e xingando o povo da produção, porque achava que o esporro era porque ela tava arrumando as panelas, daí nossa diva Jana do Mar e a nossa Comandante levantaram pra ver o que era, e como elas estavam num nível etílico mais aceitável, sacaram que era porque ela tava com a cerveja dentro da casa, qué dizer, lucidez a gente não ver por aqui, um beijo.
PAUSA PARA OS COMERCIAIS
Vamos falar de coisa boa, vamos falar do antialérgico que vai salvar a sua vida, minha amiga que não pode chegar perto do Whelfius de um gato, que aquela rinite braba ataca, nariz entupido, você faz cosplay de fanho, fica chorando 24 horas por dia com os olhos cheio d’água(pelo menos, quando você tá triste, dá aquela disfarçada né, tudo tem seu lado positivo). Chegou o antialérgico “Deixe a alergia de lado e vá morar com a Diana”:
Só ele é capaz de te livrar da alergia e concretizar uma amizade linda como nunca se viu antes, adquira já o seu. NA COMPRA DE DUAS CAIXAS, VOCÊ LEVA INTEIRAMENTE GÁTRIS O MANUAL DE AMIZADE BALSINI CASTRO.
x x x
Resuminho
E daí que eu fico até 3 horas da manhã pra saber que Diana e Natália vão tá em Fortaleza, quase certo pra dia 16? E daí que sou de Fortaleza, mas não tenho um pingo de vocação pra ser tiete? ~todas tucca deprime~
É meu povo, o mundo Balsini Castro ta vivendo um pouco na base das especulações, tô até sentindo falta daquelas sambadas míticas que só Diana e Natália sabem dar, mas não vamos chorar as pitanga e falar do que interessa. O dia de ontem foi basicamente isso:
Tá bom, parei. Só sei que domingo quero iBagens de Diana e Natália sambando (especialmente da Diana, porque todo mundo sabe como ela arrasa quando o assunto é samba, tô errada?) no trio da Preta Gil. Só espero que nenhuma doidona invente de escalar o trio, porque vai ficar feio, dica de amiga.
Soube também, sempre por fonte seguras que Natália A-MOU o rap da Amandinha, sim meu povo, aquele que diz “A Amadinha é osso duro de roer. Pegou o Cris Pegou a Di. Também vai pegar vocêqué dizer...
Dona Diana tá procurando apartamento, cadê amiga Natália nessas horas hein? Como somos pessoas de bom coração, demos até uma dica de antialérgico, tem que fazer essa amizade direito, meu povo... Depois de sabermos que o fogão da senhorita Balsini está em estado precário, nos sensibilizamos mais uma vez depois desse tweet:
Pois é meu povo, ela deixou cortarem a luz. Tem gente aí dizendo que ela passou tanto tempo na casa da Nat que esqueceu da dela e de pagar a conta de luz, vai saber né...
Só aqui você tem em primeira mão, uma palhinha da Diana no programa na Xuxa, solta as iBagens produção:

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: PUTAQUEOPARIU DIANA, VOCÊ TEM A CAPACIDADE DE PERDER (OU NÃO GANHAR) E PAGAR MICO ATÉ NA XUXA ~a gente te ama mesmo assim ♥ ~
Post por: @nat_terleski e @acertaintucca

Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

40 comentários :

RICARDO disse...

TEVE MAIS VIDEOS DE DR. PENSEI Q ERA SO AQUILO MESMO HEHE VOU VER KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

humm.. nat ter amado o rap da amandinha, SIGNIFICA?

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
Num dia tão precário de notícias deu pra fazer um post hilariamente anti-alérgico e eu me divirto mais uma vez!!!

estão dizendo que o rap da amandinha é na verdade um funk parodiando uma pérola do cancioneiro central: "É não se esconde" das queridas do Sapabonde!!! vale a pena youtubá!

diana fazendo cosplay de michael é muita sensualidade braseel!!!

Anônimo disse...

Faltou um print do Face da Nati em mais um momento shimba!!!

Anônimo disse...

AMEI o blog , estão de parabéns :D
não vejo a hora de ver o novo post :*

Anônimo disse...

very, very, very good!

ta lindo isso aqui!!!

Parabéns!!!!!

RICARDO disse...

DIANA TAVA CERTA NA DR, NATALIA AMARELOU PRA ELA... NÃO QUERIA FICAR BEBADA PQ IA FAZER IGUAL A FUSION.

♥ MariaRJ♥ disse...

NOSSA NÃO QUERIA NEM VER AMANDINHA E DIANA NESSE DIA(OU MELHOR ERA TUDO QUE QUERIA VER)O MELHOR FOI A RECONCILIAÇÃO
PARABÉNS PELO BLOG MAIS UMA VEZ ESTA LINDO!!

Unknown disse...

mt bom esse post! kkkkkkk adorei bjooo

SAM. disse...

NUOSS... VENDO HJ...NO LUGAR DA NAT JAH TERIA DANDO UNS PONTAPÉ NA VAGINA DA DIANA NA FESTA RASTA

MEO... ELA TINHA Q TER CORAGEM NOS CORNOS E FALAR: NAT...PORRA... TOH LOUCA POR VC E TOH SOFRENDO PQ A GENTE PODE SE SEPARAR

FIKR FAZENDO AQLA CENA REALMENTE FOI RIDICULO RS

PODEM JOGAR PEDRA JAH

XOXO

SAM. disse...

PS:

AMO O SAPABONDE


VAI NAO SE ESCONDE


VEM PRO SAPABONDE...


TDS MARIA PASSIVONA DELIRA

666

Anônimo disse...

não me canso de falar que essa foi melhor DR que já vi na historia do #bbb elas são maximo juntas *-*

Carla disse...

Eu fico fora dia inteiro, mas ainda bem que criaram esse blog. Ai quando entro dá pra saber tudo que aconteceu sem voltar aquelas páginas da comunidade. Nossa Tucca, você arrasa!

Sobre a DR eu rir muito no dia e ai mostrou como a Diana estava afim de pegar Nati naquela festa. Nati fugiu,aff.
Mas estou achando que aqui fora a Nati parou de fugir.Elas estão tão cute,cute juntas. rs

Amo as duas!Estou de olho, estou na moita!

Anônimo disse...

Galerinha parabéns pelo blog, muito show!
___________

Anônimo disse...

Depois de uma longa noite e um dia duro de trabalho (sem dormir), nada melhor que conferir as noticias....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOM!
Nem um pouco imparcial....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já virou o meu jornal favorito...

Anônimo disse...

Muito bom o blog!

Eh, parece q o forte da Diana não eh o jogo mesmooo!
Desde q ela entrou no BBB, podemos notar q sorte dela eh só no amor. hahaha
A Flop, q antes gostava de homens, eternamente apaixonada..

E Nat.. ai ai(todas suspiram)Eh muito amor Braseoo!!

By:Moita(comunidade dos surtados)

amandinha disse...

Não canso de dizer:


blog pica da galaxia!

@Frann_Gs disse...

NatHaLLia e tuccãoooooooooo


Fodasticasssssssssss



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só espero que esse rap da safadinha, digo, AMANDINHA, não seja cantado pelo IGOr ..rsrs

Liu disse...

Esse blog é tudo....Esse Manual fará muito sucesso...rsrsrs

Anônimo disse...

Diana bêbada,emputecida e trolada pela Nati é uma comédia!. Pelor amor dos meus filhinhos...é uma psicopata das panelas...depois dessa festa a produção teve que trocar toda os utensilhos de cozinha,as panelas ficaram com tampa amassada,fundo torto e afunadado...kkkk, o que o amor não faz!. A Nati devia deixar de ser doidona e juntar logos as escovas de dentes com a Di..ops,melhor dizendo rachar apt.,conta de luz,porque se depender da Di será tudo a luz de velas mesmo...Não acho sacrificio tomar anti-alergico todo dia eu mesmo tomo e não tenho uma Diana na minha vida!.Se tivesse aí eu tomava com todo o prazer do mundo!

Anônimo disse...

Para quem está com tempo convêm dar uma espiadinha nesse videozinho no Youtoba...BBB11 Festa Rasta - Diana,Natália e Lucival. è curtinho porém muito esclarecedor, bem antes de toda DR, dona Diana dá uma bela de uma catada na Nati, reparem na mão sapeca da Didizinha na cintura apertando para valer a Comandante, ela chega gritar..dá beijos estalados no rosto,loca pra acertar a boca, o melhor é Dani gritando:"...Pegaaaaa...têm 3 viados na casa!".Passo mal com esse video se alguém o tivesse inteiro bem que poderiam disponibilizar para a alegria dos sem noção que visita está querida bagaça!

Anônimo disse...

Opa! Madrugada já fervendo. Anciosa pro proximo post

Tati disse...

hilariamente sexual de novo! rsrsrs muito bom!

Anônimo disse...

Esperando pelo post da madrugada de ontem.

Anônimo disse...

Não consigo parar de ler, os posts, os comentários vício que vara a madrugada. Aff e asamigas nem se manifestam.

Henry disse...

Eu amo a Diana e por tabela gostei da Nati.

São lindas juntas!

Anônimo disse...

Naty paixão da minha vida casa logo com a Diana.

Anônimo disse...

tentei conversar com a minha melhor amiga no estilo BALSINICASTRO e minha amiga perguntou se eu estava tentando beijá-lá.pode uma coisa dessas?

Anônimo disse...

Falando sério a diana tempegada forte minha camiseta oficial é:


DI PEGA EU!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

''tentei conversar com a minha melhor amiga no estilo BALSINICASTRO e minha amiga perguntou se eu estava tentando beijá-lá.pode uma coisa dessas?''

Ela não é tua amiga de verdade, tem que ver isso ai. UAUHSUHAS

Anônimo disse...

Genteeee, vcs arrasam nos posts #fato. Mas o que é #Diana imitando Michael J. na Xuxa, ri horrores aqui. kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo Blog!!!!!

Nathallia Terleski disse...

Que bom que ta todo mundo gostando. \o/

Anônimo disse...

EU ODEIO A DIANA
QUERO A NATI SÓ PRA MIM!

Anônimo disse...

Gnt é true que a Di e a Naty vão para búzios esse fim de semana e sozinhas ou seja sem suas assessoras?

mulder&scully disse...

Vão viajar juntas?
Essas duas ñ tem namorados ñ é? kkkkkkk.
Já estou delirando,tem cura minha paixão por essas duas?
Acho que ñ! Graças à Deus!

Grace disse...

Nossa Diana não ganha nada,nem no programa da Xuxa. Pior vou ter de assisttir o programa amanhã.

Essa Gif da Jana do Mar é histórica

Anônimo disse...

WOLVERINE DISSE: Adoro a jana a empata lover mais adorada do brasil.

Anônimo disse...

O programa da XUXA que a Di participou não vai ao ar amanhã e sim no próximo sabádo.

Anônimo disse...

Amoooo a Diana d+++++++++++

Esse blog é muito bom parabénssssssss

Di não tem sorte no jogo mesmo já no amor é totalmente diferente

Anônimo disse...

Socoorrrrrroooo eu estou viciada nesse blog so por causa da DIANA para não perdeu o ritimo do samba afinal o samba nào pode parar e da minha comandante NATALIA ...kkkk sempre as ordens GENte obrigada pelo blog e nos manter informados sobre o que as DIVAS estão fazendo e Mi rasgo de rirrrrrrrrrr com vcs aqui nossa muito bom ou seja o melhor blog ate hoje ...nossa vcs tm uma imaginação fertil ....bjs ROTTERDÃO...HOLANDA