sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar ♫

Voltamos com um abismo que deixamos no outro post, ainda tô me pergunto COMO A GENTE FOI CAPAZ DE ESQUECER ISSO, MEU PAI ETERNO? Lembram do Hard Rock? Não? “E aí Hendrix?” Não? Aff hein, tá em que mundo meu feelho. Então volte no post Resuminho + Festa Fusion que você vai saber. Então, meu povo, vocês lembram que nesse dia esse povo sumiu no mundo que nem boa noite deu? Pois é, esquecemos de colocar no post anterior que descobrimos, por fontes seguras, o real motivo disso:
Qué dizer... Todo mundo sabe que quando essas amigas resolvem fazer cosplay de siamesas o mundo some, muito menos existe twitter, mas pra quê né, tem coisa melhor pra fazer (tô falando de coisas, tipo jogar dominó, deixem de ser maldosos –n). Outra coisa que queria falar sobre isso é que tô muito orgulhosa de saber que elas andam lendo nosso manual e lembraram do tópico que diz que “não pode passar dois dias sem dormir com azamiga senão perde o posto de BFF” muito bem gente, vocês são alunas aplicadas, tô orgulhosa demais.
Voltando aos dias atuais. Bem, ontem foi o dia da vibe “não deixe o samba morreeeeeeeeeer, não deixe o sacabar” e é assim que gostamos, quando o pessoal resolve colaborar com nosso trabalho.
Vamos falar de coisa boa:
Ai que Diana de sorte, gente! Digo, que saúde hein Natália. Quer dizer, nem sei o que dizer diante de tamanha perfeição, parabéns Comandante!
Acho que ela tá dando indireta pra gente que não tá tendo sossego e escrevendo post em cima de post. Também, a gente que pediu né, agora agüenta.
Por favor, todo mundo fingindo que ela ACHOU a Diana, sem procurar, nem telefonar nem nada, combinado? Até porque azamiga tem que ter sintonia pheeena e se esbarragem por aí de vez em quando por forças do destino.
E agora todo mundo fingindo que pelo menos não pensaram besteira, e não fizeram nenhuma piadinha do tipo “tá bem comida, Diana?”. VALENDO!
Sério que Diana foi parar nesse lugar por causa da dica do povo e não pela Nat que deve ser a melhor guia turística que Diana vai ter na vida dela? ~todos acredita~
Agora imaginem se essa pessoa não achasse a Nat chata. Queria nem ver o nível dessas zamiga aí, mas enfim...
Ai gente, que decepção. Não posso esquecer de colocar no próximo volume do Manual Balsini Castro de Como Tratar Azamiga: “Dividam o mesmo suco, coloquem um canudinho do lado, um canudinho do outro e tá tudo certo, além de tá estreitando os laços de amizade, você economiza uma grana” #pãodurofeelings
Momento Troll com muito amor ♥:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ~eterno~ Não sei o que gostei mais: o grau de ironia contida na frase ou Diana aqui em Fortaleza. Tem como não amar uma pessoa dessas?
Não tenho estrutura pra colocar essa foto e me deparar com ela toda vez que abrir o blog, ter crises de riso e correr o risco da minha bexiga tá cheia nessa hora, então, quem quiser ver é só clicar no link. Então, que a legenda da foto é: “Eh o que acontece com as pessoas depois de confinada... com a Diana#trollei
Vamos ao momento épico, aquele que todos nos damos as mãos (pelo menos eu, Nath e Thais) e cantamos em coro “WEEEEEE AAAAAAARE THE CHAAAAAAAMPIONS”:
Esse é daqueles momento que a gente não sabe se chora, se rir, se xinga a internet por tá só caindo, se tenta postar pela 654ª vez, se terminar de jantar. Só sei que isso foi muito fofo, gente, muito amor por essa pessoa. Obrigada Dona Diana Balsini. A gente ama quando você samba nesse quartel que também é da Nat, vocês duas são demais!
Ok, terminou o momento babação de ovo, voltemos ao que interessa: trollação.
Bônus:
SORDIDOS? GENTE, DETALHES SORDIDOS UIEHWUJDHHNHKHWSDHJSHDJSHJKHKJUHKJUHDJK. Conta tudo Lucival, se quiser te damos uma passagem free diretamente lá pra comunidade. Essas meninas... #EGOFeelings
Nesse meio tempo de twittadas, tinha uns surtados querendo encontrar com elas, e não me admira que esse povo seja lá da comunidade. Mas enfim, eles encontraram elas lá no Café com Letras e rolou mais baphos:
A comunidade toda surtando, as meninas de BH ligando pro Fala que eu te escuto pra ver se com uma oração descobriam onde achar as duas, loucura, precisava de ambulância por lá. Até que a Nat postou uma foto no twitter falando que estavam no Café com Letras. Aí o mundo desabou. Era uma saindo de casa de pantufa e moletom, outra roubando o dinheiro do pão pra pagar táxi, foi o início da maior corrida vista na comunidade em busca que nossas divas.
Enquanto elas iam twittando pelo caminho, a comunidade toda na expectativa. Oração, macumba online e tudo que tem direito só pra nossas queridas representantes chegarem a tempo. Pois bem... ELAS CONSEGUIRAM BRASEEEEL! TODOS GRITA ALELUIA!!!!
Diana e Natália seguiram pro salão tomar champanhe arrumar o cabelo, mas prometeram voltar pro café encontrar as meninas. TODAS ESPERA.
Como prometido, elas voltaram, e aí começa a surtação coletiva grau 387328. Uma que recebeu ligação da Diana e nem falar tava conseguindo, outra querendo chamar o SAMU pra todo mundo, um verdadeiro carnaval. E como já foi dito acima, pra alegria se completar, a linda da Thaís lembrou a Diana de mandar beijo pra gente e ela twittou beijo especial! *_* Todas Nathallia e Tucca surta lentamente!
Depois de muitas fotos e até jantarzinho (olha a moral dessas meninas), o encontro acabou e outro surto começou – TODAS ESPERA RELATOS!
Depois de anos, as meninas começaram a chegar – comunidade aflita na espera do tópico.
Thaís já chegou mitando e falando que tinha dois presentes ótimos pra gente. E pouco depois, deu a primeira informação:
Claro que a gente tá falando da amizade colorida delas né, gente. Porque ninguém aqui é maldoso de achar que rola algo mais que amizade. Depois disso, a espera pelo testamento-relato foi tensa. Jornal da noite, Jô, Corujão e nada das meninas postarem. Já já começa o telecurso 2000... Depois do século que passou, O RELATO FICOU PRONTO! Já falamos da aventura das meninas pra chegar até lá, então vamos a parte que elas encontram as duas.
Diana sambando na face de todo mundo, trollando nomes, enchendo o saco da Nat, assinando contrato... LIMDO! Elas falando da comunidade, mandando a gente meter o pé migrar pro face (absurdo ok? Somos das antigas). Diana mandou recadinho pra comunidade, VEM GENTE!
Vamos combinar que chamar a comunidade de fofa está para Nat chamar o blog de lindo. Não engolimos essa super elogiada pra compensar sua ausência, sra Balsini Castro. Ainda bem que a linda da Thaís levou um contrato e...
Diana TROLL cagando o troço todo, tem como não amar? Espero que já tenham começado a criar 3 fakes por profile, só pra garantir os 17.777 membros né. GO GO GO
As meninas viram de perto a amizade verdadeira entre elas, aquela trollação sem fim.. Elas falaram que a qualquer momento ia rolar ou um acasalamento tipo Fusion ou uma DR nervosa tipo RASTA. Ok, elas não falaram isso, mas a gente imagina mesmo assim. Elas falaram do nosso querido blog. Que adoram e morrem de rir. TODOS GRITA!
Cena de casal amigas: O tempo todo de briguinhas, disputando as meninas, fazendo ceninha de ciúmes, Natália chamando Diana pra ir embora e Diana sambando na face dela, daí Natália pega ela pela mão e leva embora. O BRASIL SABE DIANA, O BRASIL SABE NATÁLIA.
Todos mantém segredo.
x x x
Domingo - 20:00 hrs: RÁDIO SURTADOS
Apresentação por @thaischoucair
Entrevista com @fcnat_doidoes
Sambadas da semana com @Tucca_xD
Especiais:
- MUSICAS BREGAS & ANTIGAS
- ENCONTRO NAT E DIANA EM BH!
Ouça a chamada da radio feita pela doidona do pastor:
Fiquem ligados na comunidade domingo que é quando vai ser liberado o link pra rádio.
Mande recados, perguntas, qualquer coisa que você quiser para:

Post por: @nat_terleski e @acertaintucca
Colaboração: povo que foi no encontro e relatou, seus lindos.

Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

50 comentários :

Juju disse...

Num tô acreditando sô (mineira né), 18:30 e o post já liberado. Hoje durante todo o dia nenhuma notícia dazamigas. Mas aqui é a salvação.

Falar o que mais, que adoro este espaço, é chover no molhado. Acho que vou até dormir mais cedo hoje. Aleluia.

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH!!! Pára meninas, assim eu n agueeeeeeento!!! Perfeita descrição dos milhares de surtos ontem.... =p

Ananda disse...

Ainda bem que esse limdo desse blog existe, porque acompanhar os surtos da comu 24 hrs por dia é uma tarefa árdua mas muito divertida.

Sei nem por onde começar a comentar, fiquei feliz pelas meninas, e adorei os relatos na comu, as fotos, tudo!

HAHAHHA, e adorei que até o lucival trolla as duas no Twitter..

Aguardando mais sambadas nas nossas faces!

Anônimo disse...

samba, samba, samba... eterno delírio do compositoooooooooooor!!!

todos levantando os cartaz: EU JÁ SABIA

"dá pra sentir cara" to morre do

Anônimo disse...

Parabéns as meninas que escrevem esse blog lindo, merecido reconhecimento das homenageadas. Vocês fazem um trabalho simplesmente maravilhoso, altas risadas!

Anônimo disse...

UUUEEPAAAAA! Ha lá Rick Martin...Post novo Adoooroooo!!!. Bem que esse suquinho podia estar batizado com aquela água que passarinho não bebe, né gente...Só assim para o corpo da comandante receber a entidade da Amandinha e avacalhar geral...Mas fazer oque?...Monento fusion passou e não volta mais..o negócio agora e cutir as boas sambadas DAZAMIGAS nesse terreiro!.

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=10754079735173685257

Juli_sc disse...

kkkkkkkkkkk

parabéns, galeroooo


adoro muito tudo isso...

TyrA @fanic_at disse...

CARALHO!!! FINAL do post MITOU muito!!!!
"todos mantém segredo".
Suas fodonas!
Bjs

Anônimo disse...

PERFEITO, PERFEITOOOOOOOOOOOO.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Traduziu mto bem o q passamos ontem naquela comu louca!
E vcs passam cm um humor inacreditavel, é mto saboroso ler esse blog, vc nunca qr q acabe o post, sempre fica cm gosto d qro mais...
Estão d parabens meninas! E Thais, vlw por lembrar a Di d mandar um bjo p elas, merecem mto!!
E as meninas tbm mitaram na corrida maluca ontem!
COMU E BLOG MAIS PERFEITO N EXISTE!

(Marina)

Anônimo disse...

Cara, não sei o que foi melhor, tá TUDO muito perfeito, esse é -O BLOG- rio horrores,com esse Blog! Continuem assim,estão arrazando! VAMOS SAMBAR MEU POVOO! \o/

SAM. disse...

HAHAHAHAHA


VOU TE FALAR PRA VOCE


RINDO DAS SAMBADAS

PS: ANSIEDADE BATENDO FORTE O TAMBOR PRA VER A MINA LOUCA DA ORAÇAO NA ENTREVISTA


AEEEEE

Anônimo disse...

Vixe, cada dia melhor esse Blog, ainda mais com a colaboração da Di e Nat e participação de fãs da Comu. Parabénssssss!!!!!!!!

Cecilia disse...

To loooooooooca pra ver a doidona do pastor na rádio, certeza que vai ser um dos momentos mais engraçados la na comu.

Nat e Di, já que voces leem o blog, caso leiam os comentários, eu só peço: NÃO DEIXEM O SAMBA MORREEEEEEEEER

Lindo, tudo muito lindo /nataliafeelings

Lucival devia tomar conhecimento desse blog, o humor é a cara dele: Divertido e inteligente!

Anônimo disse...

Sabia que o post de hoje ia ser ótimo! haha! Surtei aqui! Perfeito!

Anônimo disse...

otimoooooooooooo....

Anônimo disse...

Nat, Nat......a eu quero. E muito.

Anônimo disse...

Gente... O que é essa primeira foto da Naty de blusa branca e bermudinha!!!!!!!! Linda de MAIS!!!! #Morri

É Dona DIANA abre o Olho viu... Pede logo a "SUA MENININHA DA SOMBRANCELHA ARQUEDA" em namoro, casamento... enfim... FAÇA ALGO... Pq a Comandante CASTRO é um ESPETÁCULO!!! Gente que MULHER é essa!!!!!! Nat é linda D++++....

PS: Como sempre.... Post muito bom!!!! Parabéns Tuccão e Cia!!! Show Show....

Anônimo disse...

Nossa tive que comentar. Poxa quanto não lia "o MENININHA DA SOMBRANCELHA ARQUEADA"... Aiii deu saudade de ouvir a Di falando isso!!!...

Super Concordo.... Como o anônimo acima mencionado.
Diana, não deixe a Comandate escapar não... NUnCA vai encontrar outra igual!!!... Gente as vezes me pergunto se a Naty existe mesmo ou é ilusão.... Aiiiii... Coisa de maluco... Ela é ÚNICA... Muito lindaaaaaaaaa
Diana... conquiste, segure a Nat e seja feliz com ela... vcs se completam e o BRASILLLLLLLLLLL, inteiro já viu isso!!! E para falar a verdade até vcs já sabem né?!!! Hehehe... #FICADICA....
Huauau #TodosTorce

Pathy disse...

PQP.. oq tinha de oração na comu.. hauhauhauhauhauahu

TODOS GUARDA SEGREDO.. Mitou em Tuccaa.. hauhauhauhau

e a Doida do pastor heim?? tô aguardando a entrevista!! kkkkkkkk

Inez Alvarez disse...

Bom dia meninas,

Passando por aqui para saber das novidades, surtos e sambas. Me sinto não só acompanhando a vida das duas (Di e Nat) como no BBB mas também o dia a dia de seus fãs e tudo com muito bom humor. Adoro.

Beijão em vcs

MONIKARVALHO disse...

"S A M B A R E L O V E "
sugestao titulo de post!! tem tudo a ver c elas rs

RICARDO disse...

AGORA QUE CONSEGUIR LER FINALMENTE O RESUMO COM CALMA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK EU QUE TINHA DUVIDA DPS DESSE DORMIR NA CASA DA NATALIA DPS DAQUELE CINEMA E ENCONTRO COM PESSOAL DO 4 ANDAR Q PODERIA DAR CARONA...NAO TENHO MAIS DUVIDA *CHORANDO DE DECPÇÃO* KKKKKKKK SOU ANTI-PAV QUERIA SO AMIZADE...NADA DE COLORIDO. ÉÉ MAS VOU TER QUE ME CONFORMAR.

DETALHE PRA ESSA FOTO DA NATALIA AI,, PUTAQUEPARIU!!! ''EU VOU ROUBAR ESSA MULHER PRA MIM''

SOBRE ENCONTRO, QUE FODINHA AS DUAS ...BEM SIMPATICAS!! SABEM RETREBUIR O CARINHOS DOS FÃS. E BIANCA TROLL É FODA TBM!!

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii... Não consigo parar de olhar essa voto linda da Nat ai... de blusa braca e bermudinha... Como pode ser tão LINDA assim Gente!!!!!.... Diana segura essa mulher para VC... Nat é única!!!! Aiiiiii....

Anônimo disse...

e ai Tucca, querendo confete? A moita ficou muda com as novidades conseguidas in loco pelos fās de Bh city , muito legal o post de ontem, com tanto material, você nem precisou se esforçar muito né? Aguardamos é pelo de hoje que tá precisando sair com urgència, não mate seus seguidores de ansiedade

Anônimo disse...

Nossa a Diana é linda D++++++++++++ parece uma boneca

Mas eu acho que apaixonada da história é a Nati a Di está curtindo o momento pra ela é só amizade mesmo.

Torço muito para felicidade de ambas.

Anônimo disse...

Tuca, ainda sem o PC, que falta seus testos fazem. Volta depressa menina.

Anônimo disse...

Ops, textos. Sorry.

Anônimo disse...

Sensacional o blog. Risadas masters. #Morri

Anônimo disse...

que podre! isso

Lisiane disse...

Pena que o blog não está atualizado.................................

Anônimo disse...

A saúde da Nat, tá uma coisa heim. Cada dia melhor, meu Gzuis. Eu amo essa mulher.

Anônimo disse...

Dá pra sentir!!E muuitooo...

Anônimo disse...

DIANA VOCÊ ESTAR CADA VEZ MAIS LINDA.

Anônimo disse...

Vamos falar de coisa boa amiguinhos,vamos falar da Natália.Essa é BOOOOOOOOOAAAAAA!!!!!! Braseo!!.

Anônimo disse...

Diana sua linda amo muito !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cara a Di tava muito linda,,,linda demais na Xuxa,,,babei na frente da TV.

Anônimo disse...

FORTALEZA FERVEU.Culpa da Diana e da Nati.

Anônimo disse...

diana e natália vcs são muito fofas e simpáticas com seus fãs.parábens.

Anônimo disse...

eu estive em Bhcity/// Dá pra sentir kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Natália já que vc é hetero será que não dá pra vc desgrudar um pouco da Di e arrumar um namorado pra vc?.Só assim nós meros mortais vamos ter alguma chance de chegar junto da Di e tentar ficar com essa deusa loira.Mas com vc do lado é impossível.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK super apoio o anônimo(11:41) ai de cima

Vaza Nati rsrsrs

Anônimo disse...

Cansei das minhas amigas............quero uma amiga de verdade..........quero uma amiga que me pegue na cintura do jeitinho que a diana pega a nati.........aonde eu arrumo uma amiga assim?.

Anônimo disse...

#ELASNÃOSEDESGRUDAM KKKKKKKKK #EGOFEELINGS.

Anônimo disse...

essas duas tem muita química e essa mistura tá pra explodir.KKKKKKK ainda tô no ensino fundamental.

Anônimo disse...

Nat assim como vc eu tabm sou hetero e assim tabm como vc eu ñ desgrudava da Diana ñ,ficava coladinha nela ñ dava chance pra ninguém,do mesmo jeito que vc está fazendo,mas lembrando que assim como vc eu sou hetero.

mulder&scully disse...

CAMPANHA: 'Vaza Naty' Queremos uma chance com a Di.
KKK Brinks minha Comandante.Não desgruda dela NUNNNNNNNCA tá bom?

Anônimo disse...

nati larga a diana e medeixa ser a sua nova "melhor amiga" e termos juntas um "sentimento muito forte".

Anônimo disse...

DA PRA SENTIR,CARA.


ADOOOOOOOOORO.

Anônimo disse...

Sou uma analfabeta sentimental. Tenho muito que aprender.
Pô Nat, me dá uma chance. Hoje comprei sua Revista Sexy. Que que isso gente, dá pra segurar não. A CSI mais gostosa do Brasil. Acho digno.