segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rapidinha Axé Brasil + TV Xuxa

OBS: Esse é o post que já tava pronto desde sexta. O post com as últimas sambadas sai em breve.
Oi povo LIMDO do blog mais LIMDO que existe! Quinta a galera tava sambando em pleno AxéBrasil. Não temos muitas informações, mas como sempre prezamos pela satisfação do bom humor de vocês, vamos ao que apuramos.
No post anterior a gente falou de coisa boa versão Natália, dessa vez falaremos coisa boa versão Diana:
GENTE, como ela consegue ser tão linda mesmo com chapéu de pedreiro, aquele cara ali atrás de aparência duvidosa tietando o Rodrigo que ainda tava fazendo careta e a Talula tentando ofuscar a foto com os seus 247 dentes? Me ensina a ser linda assim, sua linda. Não sei quem é mais sortuda nisso tudo, Diana por ter uma amiga como Natália, ou Natália por ter uma amiga como Diana. Só sei que as duas saíram ganhando nessa amizade colorida.


O mais engraçado foi que teve gente fazendo leitura corporal da foto, dizendo que elas se amam eternamente, que vão se casar e ter 5 filhos #brinks São nessas situações que a gente solta o card:
Acho que essa mão na cintura já virou símbolo de posse carinho entre azamiga aí viu, porque só amiga de verdade tira foto assim, vai pro manual. E qualquer semelhança com fotos de casais segurando na cintura assim é mera coincidência.
No meio disso tudo, teve gente querendo roubar minha vaga no blog trollando elas. Vou te contar que só quem tem permissão pra isso somos nózes, ok? –n Então, quem teve a audácia de fazer isso foi o site do Folia.com: “Posando abraçadas para as lentes de muitos fotógrafos, elas mostraram que a amizade está muito mais colorida após o término do programa.” Gente, tinha mesmo necessidade desse “abraçadas” aí mesmo? Pelo menos eu sempre risco o colorida né, tem que ver isso aí. E vou confessar que esse “amizade está muito mais colorida” vai ficar ecoando na minha cabeça tanto quando o “até onde você quiser”.
O EGO também deu o ar de sua graça, comentando sobre azamiga (leia a matéria antes pra entender as trollações). Gente, eu pensei que EGO não poderia mitar mais depois do “Essas meninas...” Daí ele vem e me joga na cara um “Quem costuma acessar o EGO já deve estar cansado de ver: Natália e Diana não se desgrudam!” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA meu pai eterno, olha, daí eu discordo viu, não acho que a gente tá cansado de ver isso não, e ainda acrescento que muito menos elas estejam cansadas de estarem grudadas, azamiga de verdade são assim mesmo.

Olha o título da reportagem: “Diana e Natália vão juntas a micareta, mas negam affair: 'Amizade eterna'” Acho que até agora tem gente procurando na matéria onde elas negaram o affair né, porque né, desde quando dizer que uma amizade é eterna, é negar algo? pufavô
Fica gente, tem mais sambada! “As ex-BBBs ficaram tão amigas que nem se incomodam com os boatos de que estejam vivendo mais do que uma amizade.” Que boatos, meu povo? Só tem gente maldosa nesse mundo. Quem aqui já imaginou ou achou que essa amizade colorida linda é mais que uma amidade colorida linda? Todo mundo aqui sabe que azamiga mais queridas do Braseeeo, só tem um jeito diferente e próprio de amizade. Nada a ver fica insinuando as coisas só porque elas dormem de conchinha, ou quando uma viaja, assim que chega no lugar twitta perguntando pela outra amiga, coisa normal isso em uma amizade. #parei
Sim gente, tô analisando reportagem do EGO e só deus pode me julgar por isso. E tem mais: “...minha amizade com a Natalia é eterna e amo estar com os ex-BBBs também” Que a amizade é eterna a gente sabe né, porque amigas como vocês eu nunca vi. E só a gente sabe como estamos cansados de ver matérias no EGO dizendo: “Diana e Daniel/Maria/Wesley/Janaina/Lucival não se desgrudam” Sabemos também que você dorme de conchinha com eles, não passa um dia sem vê-los, sempre saem e vão a eventos juntos #ironic
EGO The End: “A Diana se tornou minha melhor amiga. Temos um sentimento muito forte" Olha, eu não quero fazer intriga, nem nada, mas como fica a outra melhor amiga lendo uma coisa dessas, Natália? E “Temos um sentimento muito forte” vai entrar pra minha lista de frases que ficam ecoando na minha cabeça, juntamente com “até onde você quiser” e “amizade está muito mais colorida”. Imagina, você chega pra sua amiga e dizer: “Tenho um sentimento muito forte por você” De duas uma: ou ela vai dizer que sente o mesmo, ou vai achar que você tá apaixonada por ela #pareimesmo
No meio dessa folia toda, surgiu boato de que menina Natália havia saído de lá mais cedo e aos prantos. Como o povo é surtado exagerado surgiram várias teorias, da mais freqüente de que ela brigou com a Diana e que iam pedir o divórcio, até que alguém ligou xingando ela e ela ficou assim (só se for mesmo né) Ninguém viu nada, ninguém soube de nada. Diana disse no twitter que ela não tinha chorado e Pãolete idem. Até que hoje menina Natália entrou no twitter explicando que rolou babado, gritaria e confusão com um povo lá do camarote, daí o segurança foi fazer o Kung Fu Panda pra separar a putaria e atingiu ela no pescoço, ela teve que ir à enfermaria se cuidar, mas que voltou pra festa E NÃO CHOROU. Imaginando aqui Diana querendo cuidar dela, igual na Festa Rasta, querendo fazer massagem no pescoço e dormir de conchinha pra consolar azamiga, acho digno.
x x x
TV Xuxa Balsini




Diana começa bem né?! Mostram logo o vt que tem ela fazendo cara feia, quer dizer... Sente a Maria pagando pau pra Xuxa... Queria falar nada não, mas deu VA dela.
Falar em VA, e esse povo do público? “Oi” AAAAAA “Tudo bom?” AAAAAAAA “Obrigada” AAAAAAA Não sei se o pior é a gritaria ou eu gritando com a TV “CALA A BOCA CACETE” Enfim...
Foi só falar da Maria e olha a Diana pagando pau também... hehe Ok, vamos entender a brincadeira. Xuxa faz a pergunta sobre eles no BBB e a dupla tem que dar a mesma resposta. Vamos combinar que se chamasse a Nat ia ser até injusto com a dupla adversária, Wes e Maria iam pedir pra sair.
Qual a melhor festa na opinião da Natália, Diana?” – “Ah Xuxa, aquela que agente ficou se agarrando na pista e depois foi pro edredom.” Mundo injusto não?!
Segunda pergunta pra Daniel e Wesley responder ok “Qual foi a eliminação que deixou a Diana mais triste?” WTF HAHAHAHAHAHAAHHAHA
Xuxa sua TROLL! Detalhe pra reação do público tipo “AHHHH, quem não sabe?” Aí que ela responde: “Da Nat, obvio” E o Daniel da AQUELA risada que todos do blog bem entende. Aí que a Xuxa já começa a puxar papo querendo saber da relação amizade das duas. Atenção a interpretação de texto:
Xuxa: “Amigona tua né cara, e tu saiu, já saiu” *enrola nas palavras* “tu até falou né, é uma amizade que você gostaria de levar pra fora...”
Traduzindo: Rola um puta clima entre vocês né? Tu até falou que queria pegar ela quando saísse...
Diana: Já tô levando *dá um sorrisinho fofo apaixonado*
Traduzindo: Já tô pegando *dá um sorrisinho sacana safadinho*
Xuxa: Que ótimo cara, que bom. Graças a Deus. *Graças a Deus? Oi? Hahaha* Tomara que continue assim.
Traduzindo: Arrasou gata, vai fundo mesmo que eu era fã do casal, vivia na moita da comunidade da Diana. Tomara que vocês continuem senão todo mundo surta.
Seguindo, a Xuxa pede pro Daniel escrever a resposta dele e ele da uma pseudo trollada respondendo com vontade “NATALIAAAAAAA” me deixem, contei quantos “A” tinham.
Quando foi a vez da Maria responder, notem que ela quis fazer a linha Diana “Mimimi, LÓGICO que a minha amiga Talula..” Agora, só eu achei a Xuxa beeem irônica na resposta? “Morreu de chorar né, tadinha a alma gêmea dela saiu da casa... AHAM CLAUDIA e tals” Aí a Maria ainda solta um “Vai ser minha amiga pra sempre” e a Xuxa responde “TÁ.” E segue o jogo.
Quer dizer, qual o critério da Xuxa? De um “Que boooom cara, graças a Deus” pra um “TÁ.” – Vejo que ela ta em dia com o manual dazamiga e sabe que Maria não trata a Tatá como uma amiga deve não é?!
Bom, a brincadeira seguiu, Diana e Daniel já começaram a levar uma surra e a diferença de pontos só aumentando. Xuxa parece que torcia pra eles e mandou uma pergunta valendo 30 pontos pra eles acertarem: “Em qual momento Diana ficou mais irritada?” Veja só, o mundo sempre associa tudo a Natália, Daniel deve ter pensado: “Na dúvida eu respondo Natália, não tem erro”. Era só Diana por algo relacionado a isso, mas Diana NÃO COLABORA. Tá que a prova do café foi tensa, mas né?! Ainda ganharam uma trolladinha da Maria ali.
Enfim, a ultima pergunta valia QUARENTA pontos e era a coisa mais ridícula do mundo. “Qual a briga mais quente do BBB11?” Quando você acha que não pode piorar, Daniel responde: “Maria e Gago” – MARIA E GAGO? Cê bebeu álcool Daniel?
Enfim, iam perder de qualquer jeito mesmo... Essa aí é a sorte da nossa Diana. Mas que incrivelmente dessa vez a culpa não foi dela, imagino ela soltando um “Porra Daniel” nos bastidores. Daí que eles tinham que se vestir de tia que vende coxinha na rodoviária e dançar Thriller e vocês sabem que Diana é uma ótima dançarina e arrasou #mentira
Post por: @acertaintucca e @nat_terleski
Colaboração: @tahcmartins

Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

39 comentários :

RICARDO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA NAO TERMINEI MAS PRECISO PAUSAR PRA RESPIRAR DE TANTO RIR

Juli_sc disse...

kkkkkkkkkkkkk


chorei de rir...
#ótimoissaki

Anônimo disse...

kkkkkkk
Incrível oq essas garotas conseguem fazer c/ o material q possuem! =)
Em uma palavra posso dizer q está novamente: PERFEITO
=D

RICARDO disse...

Quando foi a vez da Maria responder, notem que ela quis fazer a linha Diana “Mimimi, LÓGICO que a minha amiga Talula..” Agora, só eu achei a Xuxa beeem irônica na resposta? “Morreu de chorar né, tadinha a alma gêmea dela saiu da casa... AHAM CLAUDIA e tals” Aí a Maria ainda solta um “Vai ser minha amiga pra sempre” e a Xuxa responde “TÁ.” E segue o jogo.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BICHA MÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM POST DE HOJE, SUJEI A TELA DO MEU PC!

DICA, QUANDO FOREM LER NÃO ESTEJAM BEBENDO NADA, PODE CUSPIR NA TELA KKKKKK

Ananda disse...

PQP, vai ficar um dia sem postar que eu ja vim aqui que nem loooooca pra ler, derrubei coca no teclado rindo do post, tive uma EQM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk
Meninas estão cada dia mais afiadas, hein! Mt foda.

Essas zamigas... acabaram com minha vida social!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaah que saudades de ler post novo. Li todos os post esperando sair esse hahahaha agora vou ler esse post novamente que está muito bom!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O q é melhor parte da xuxa ou a foto do brad e Angelina? kkkkkkkkkkkk

Ananda disse...

"DICA, QUANDO FOREM LER NÃO ESTEJAM BEBENDO NADA, PODE CUSPIR NA TELA KKKKKK" ( RICARDO, fiscal dazamigas)

E no teclado também, hein!

Anônimo disse...

putssssss mtooo bom...
não fica sem post que o povo mourrreeee.....!!!
vc é mto boa!!!

Anônimo disse...

Como SEMPRE muito show!! Haja criatividade...mas AZAMIGA ajudam ne hahahahaha

Nani disse...

Tucca e Nathalia eu sei que estou sendo chata, mas PARABÉNS, incrivel como vocês conseguem se superar a cada post, ri "pracaralho" by Balsini...Não tem dizer o que é melhor a trollada com a foto de Brad e Angelina, os comentários sobre os textos nada nada sugestivos dos sites ou a análise minuciosa (e veridica,kkkkkkk) do programa da primaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Arrasaram mais uma vez..

amandinha disse...

pica da galaxia rs adoro esse blog *---* tem como não rir com esses resumos. Vcs tem muito talentos, BIG parabéns

Anônimo disse...

Essas Trolladas da XUXA..FORAM SAMBA ,foi visível o carinho pela Di, como ela chamou.."a Di não queria pagar mico ,né?" e Nat sendo lembrada a todo instante..AMEI!!!!

Quer dizer, qual o critério da Xuxa? De um “Que boooom cara, graças a Deus” pra um “TÁ.” – Vejo que ela ta em dia com o manual dazamiga e sabe que Maria não trata a Tatá como uma amiga deve não é?!

GlAUCIA FEITOSA

TyrA disse...

Lendo e morrendoooooo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Xuxa, shippando NALSINI since 2011 kkkkkkkkkkk
bjoos

Anônimo disse...

MOORRI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara é impressionante o trabalho de vcs! É de chorar de rir! PERFEITO! E olha que AZAMIGA nem colaboraram muito pra esse post aê...TODOS APLAUDEM!

Anônimo disse...

Samba Samba Samba lêlê, quebra quebra quebra o lálá...E Azamigas continuam causando nas nossas faces..Trollagem na Xuxa foi Ilari Ilari ilari ê ôôô...até a Rainha dando o seu alô para o casalzinho + fofo ops!,desculpa,a Amizade + fofa gente!.Se a vontade de Diana era ganhar aquela birosca era só responder Natália em tudo caramba..kkkk. Mas vejo a hora do Post mais esperado do mês... Juntemos as mãos e oremos..enfim os correios abriram..Please que venha não o coelhinho da pascoa + o selinho das trolladas!.

Juju disse...

Arrazou de novo.
Perfeito, entrei várias vezes aqui esperando este post. O Tucca não deixa a gente órfão não. Mandou bem demais. O bom é a quantidade de material que azamigas mandam prá gente. Essa amizade eterna e esse sentimento muito forte não pode acabar.

Agora vamos falar de coisa BOA. Hoje comprei a SEXY da NAT. Ela é realmente toda BOOOOOOOOA.

dstv [mah] disse...

PQP XUXA NA MOITA DA COMU UAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Anônimo disse...

sabe que é bem provável que a Xuxa e outros famosos fiquem na moita na Comu ou comentando aqui anonimamente.Afinal o que faz a Xuxa depois que a Sasha dorme..?

Anônimo disse...

noss so eu percebi q qnd a xuxa falava com a diana parecisa q ela precisava de um poste pra escora? de taooo derretida q ela tava? e apostooo q c a di nao tivesse tao acupada cuidando da amiga.. ela bem q poderia cuidar da nossa rainha xuxa! sobre a dança da diana.. essa foi a melhorrr danca da diana ja q o clip e meio sem nocao e arrisco a dizerq a diana fez homenagem a ele o bbb todo!

Diana_Toujours disse...

HAUSHUAHSUHASHSH!
A entrevista da prima Xuxa tá demaissss!! Ri "pracaralho", cheguei a me engasgar...Parabéns meninas, tá ótemo!
E ainda bem que azamigas colaboram com material.
Torcendo e esperando pelo post sobre Fortaleza, com direito a profunda análise e sambadas pós-selinho...
Surto geraaall!!

Anônimo disse...

Não tenho mais vida sociallll...KKKKKKKKK

Tarja disse...

Sempre leio, nunca comento, mas dessa vez vou ter q deixar meu comentário:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri muito.
Adorei!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que porra de microfone baixo é esse na Xuxa doido!!!hahaha

Cara quando ela fala : "DI", se entrega totalmente...ela pegaria a Diana com certeza, toda derretida por ela!!!!

Anônimo disse...

Pergunta... "Em qual momento Diana ficou mais irritada?” Veja só, o mundo sempre associa tudo a Natália, Daniel deve ter pensado: “Na dúvida eu respondo Natália, não tem erro”...
...
GEnte e não tem como dar erro NÃO... Nenininha da Sombrancelha Arqueada e Diana... São um só!!!! hehe
QUe lindooooooooooo

@Frann_Gs disse...

Xuxa: “Amigona tua né cara, e tu saiu, já saiu” *enrola nas palavras* “tu até falou né, é uma amizade que você gostaria de levar pra fora...”

XUXAAA já sacamos que tu fica na moita lá na comu....

esse "Graças a Deus" foi coisa do PASTORRR...AMÉMM

Liu disse...

A Xuxa tbm é fã dazamigas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aqui tá cada vez melhor, parabéns...rsrs

Anônimo disse...

Vendo o Vídeo da Diana querendo cuidar da Nat... A Di... Brava.. "Eu vou te esqueçer para sempre"!!!!!!!!! Aiiii Gente.... É tão lindo... Quando o AMOR ESTA NASCENDO!!! hUauau...
...
Diana tem um cuidado todo ESPECIAL com a Nat... E Nat se fazendo de durona... Tem como não amar?!!!
...
Vamos, Diana... Vai CRIATURA,,, Chega... chegando E GANHE DE VEZ NATÁÁÁÁÁLIAAAAAAA... (PS: Confesso... O jeito da Natália é incrível... é Singular... QUe Mulher... sou gamado) Eitaaaa... Mas enfim Diana TOdos torcem para vcs duas INCLUSIVE EU!!!!!!! Vaiiiii que vaiiiii...
GEnte... não tem como imaginar uma longe da outra não!!! Heheh #Fatoooooooooo

Anônimo disse...

qual video é esse?

Unknown disse...

Eu serei do contra, não gostei nenhum pouco ................simplesmente pq GOSTEI MUUUUITO RSRSRS. Parabéns!! Tava com saudade dessas trolagens, só um comente basique: Xuxa tava torcendo pra Diana, fato! Di pra cá Di pra lá, adooro rs, não duvido nada ela marcar um jantarzinho alá preta gil e convidar como quem não quer nada Diana e Natália.

Unknown disse...

Voltei só pra comentar uma coisa...Diana não se parece com a Xuxa só na aparência, na personalidade tbm, as duas são bem estilo sem noção, queria vê uma conversa das duas, no minimo iam falar muita besteira, só não se nossa comandante ia achar graça,mas relaxa Naty essa é tua Tafarellll.

Pathy disse...

HAUHAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUA.. Tucca, tu trolla d+ meu!! ahauhauhauhauhauhauahua

Detalhe.. eu toda querendo assistir a xuxa e na hora do programa acaba a luz.. Meu, eu fiquei Puuutaaaa e só voltou na hora que tava cantando Restart!! Arrrrgh!!


Anciosa pelo posT de hj!!

SAAAAAAAAMBAAAAAAAAAAAAAAAAA

Juju disse...

To curiosa, que vídeo é esse que a Di fala vou te esquecer prá sempre? Como é que eu não vi.

Anônimo disse...

A Nat é osso duro de roer, mas eu sou gamado nela. Ela é durona mas também é meiga, mamdona mas dócil, quer ser fortona mas é manteiga derretida e mais ela é linda por dentro e por fora. Minha paixão.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom o post essas azamiga tão matando a gente de orgulho e vcs tbm Tucca e Nathallia, muito legal o post

Anônimo disse...

Cara,vou confessar.. só fui "VER" Nat com outros olhos,depois q o Luiz Maurício saiu.(não tinha PPV antes disso),só via um lado da Natália.. e sem a Diana(pois não passava tanto a convivência delas nas edições)..Diana me apresentou uma NAT (que na sua eliminação..GENTE :Que PALAVRAS PROFUNDAS de Feelings Di usou pra Falar da AMIGA..GARANTO que se o BIAL tivesse pedido um dia antes isso,NAT TERIA FICADO(O BRASIL teria visto A MULHER/MENINA LINDA q nossa COMANDANTE É!) PRONTO FALEI!

GLAUCIA FEITOSA

Anônimo disse...

Cara,vou confessar.. só fui "VER" Nat com outros olhos,depois q o Luiz Maurício saiu na primeira vez..(não tinha PPV antes disso),só via um lado da Natália.. e sem a Diana(pois não passava tanto a convivência delas nas edições)..Diana me apresentou uma NAT (que na sua eliminação..GENTE :Que PALAVRAS PROFUNDAS de Feelings Di usou pra Falar da AMIGA..GARANTO que se o BIAL tivesse pedido um dia antes isso,NAT TERIA FICADO(O BRASIL teria visto A MULHER/MENINA LINDA q nossa COMANDANTE É!) PRONTO FALEI!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo ai de cima 11:53
No começo do bbb não fui com a cara da Nati achei ela super metida e chata.
Comecei a gostar dela por causa da Diana. Já a Diana me apaixonei desde do primeiro dia e ao passar dos dias minha admiração só aumentando a cada dia.

Larisa disse...

Parabéns! Este blog é sensacional!!!
Dou altas risadas com voces!
bjos