quinta-feira, 21 de abril de 2011

Especial Bianca Troll + Manual de Amizade Balsini Castro

Olá pessoas que tem paciência de ler esse blog LIMDO. Como todos sabem, ontem foi aniversário da Bianca Balsini Troll Suprema, mas ao invés de nós presentearmos ela, essa linda que nos deu várias sambadas de presente. E como somos pessoas de bom coração, resolvemos incorporar o exu do Google Tradutor e traduzir o que ela quis dizer em casa tweet. Simbora!
Pessoa já chega entregando azamiga colorida que estavam curtindo baladinha na moita, detalhe que ela diz que vai dormir e foi só o começo da sambada. Todos agradece.
x x x
Traduzindo: ela estão juntas, se curtindo na mesma boate e depois vão continuar a festinha no ap da Nat, só. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
x x x
Traduzindo: Não sei do que mais acho graça: Desse povo que ainda duvida que elas se pegam ou tirar onda em cima deles. Bianca Troll WINS!
x x x
Traduzindo: Tô achando que elas já devem ter inventado até o Volume 586314775, traduzido pra 25 idiomas e praticado cada um de trás pra frente.
x x x
Traduzindo: Tá querendo mais o que? Um convite exclusivo de um casamento realizado em praça pública, com direito a nota no EGO: “Agora que Diana e Natália não se desgrudam mesmo...”?????
x x x
Tipo, ela já responde perguntando o que é pra pessoa, qué dizer que pra ela é amigo com benefícios e quer saber o que é pra outra pessoa, é isso mesmo que entendi, ou deu erro no google tradutor???
x x x
Traduzindo em pensando: *hahahaha babaca, vem só gastar grana e tempo, ninguém é páreo para o clã Balsini. Vai lavar uma louça, vai varrer um chão que é melhor hahahaha*
x x x
Traduzindo: vixe, soltar que é amizade colorida tudo bem, mas agora que o lance tá mais sério tenho que ficar com o bico fechado, sem chances de dizer...
x x x
Tradução: Não sei nem o que é casal na moita, mas vocês são loucos e eu bebi. Na dúvida é tudo viagem de vocês.
x x x
Traduzindo: Ah porra, todo mundo já sabe, não sou babaca de ficar aqui negando enquanto as bonitas tão se pegando divertindo em boate gay.
x x x
Traduzindo: oi? pegação de quem? não to entendendo mais o que esse povo ta dizendo, tem mais vodka? Na dúvida vou trollar porque todo mundo acha engraçado.
x x x
Traduzindo: Pra mim é amplo, pode ser muito mais do que beijar né.. mas depende se tem câmeras ou se estão sozinhas no Recreio.
x x x
Traduzindo: Olha, eu bebi pra cacete, hoje é meu aniversário e você insiste em perguntar isso que todo mundo já sabe? Vai lavar uma louça!
x x x
Traduzindo: Problema é de vocês que não souberam tomar o remedinho na hora certa. Tão incomodados? Contratem um fotógrafo particular que resolve o problema de vocês.
x x x
Traduzindo: Aqui em casa tem uma pilha de roupa pra passar. Venham pra ca ocupar o tempo em vez de especular sobre o namoro a amizade da minha irmã com a Nat.
x x x
Traduzindo: ESATOU PHANDOUI UMA GARRTAFGA DE VODAHA, CALANM AE!
x x x
Traduzindo: Azamigas são muito troll mesmo né?! Só fico rindo de vocês tudo doida achando que sabem alguma coisa.
x x x
Traduzindo: A Nat fez tudo de cara limpa mexxxxmo. Mas não sei qual a surpresa. A Nat é bi gente. Ela fica mais com homens, mas também fica com mulheres, precisa tirar ela do armário não.
x x x
Traduzindo: Você mandou a mesma mensagem 350 vezes e eu caguei pra elas 360. :)
x x x
Devido ao grande sucesso de vendas (not) do nosso querido e eficiente Manual Balsini Castro de Como Tratar Azamiga, volumes I e II, resolvemos lançar a 3ª edição que já está exclusivamente nas mãos dazamigas mais queridas do Braseeeeeeeeeeo...
MANUAL BALSINI CASTRO DE COMO TRATAR AZAMIGA – VOLUME III
01. Vá para a mesma cidade que sua amiga está hospedada, mas deixe CLARO que não está indo por ela, quando chegar lá pode ficar o tempo todo com ela e ninguém vai desconfiar de nada.
02. Utilize sempre de apelidos carinhosos com sua amiga. “Chata”, “idiota”, “patética” são bons exemplos. Por que? Simples, isso vai dar motivo para: a) brincar de agarrar porradinha | b) DR especial (ver o Manuel I).
03. Mande sempre mensagens seguidas para sua amiga com conteúdo inútil. Você não pode deixar ela esquecer quem é a amiga verdadeira dela não é?
04. Sempre leve sua amiga para lugares GLS. Você não quer correr o risco da sua amiga encontrar um grande amor e esquecer da... amizade de vocês.
05. Compartilhe com outras pessoas que sua amiga tem uma foto sua favorita. Uma que você esteja sem roupa, porque amizade é isso ae, intimidade.
06. Supere sua alergia a felinos e faça visitas a sua BFF, porque o importante é estreitar os laços da amizade e nada que 3 doses de antialérgico não resolvam depois.
07. Sempre que tiver alguma DR com azamigas seja fofa e se desculpe muito. Se ela continuar dizendo que ficaria sem falar com vc uma semana ameace chorar. Pedir desculpas com um vestido sexy pode se opcional também.
08. Quando você estiver chateada com sua amigona, permita que ela sente no seu colo, deite em cima de você, cante musiquinhas. Porque o contato físico é muito importante nessas horas, alivia a raiva.
09. Se você ficar algumas horas longe da sua best depois dela ter dormido na sua casa, ache imediatamente que ela está sumida. Localize-a onde for, até no dentista, porque saudade é difícil de controlar.
10. Dividam o mesmo suco, coloquem um canudinho do lado, um canudinho do outro e tá tudo certo, além de tá estreitando os laços de amizade, você economiza uma grana.
Autoria: @nat_terleski, @deisecunha e @Tucca_xD
x x x
Olha, a amizade tá tão forte de um jeito (graças a Deus e ao manual dazamiga) que a Nat resolveu fazer cosplay da menina do facebook, vulgo Diana, e fazer m... no facebook dela também, só pra poder dizer depois que é uma amiga eficiente e que não deixa a outra ser trollada sozinha pelo mesmo motivo de fazer m... no face. Aprendam meninas:
(clique na imagem para ampliar)
EUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE CARAMBA NATÁLIA, NÃO TINHA OUTRA OUTRA COISA PRA ERRAR ACIDENTALMENTE PRA SER TROLLADA NÃO?????? VOCÊ PODERIA ERRAR ATÉ SEU NOME, MENOS ISSO.
Tem que ver isso aí hein...
Post por: @acertaintucca e @nat_terleski
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

69 comentários :

izzietr disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA!!!! MUITO BOMMMM!!!!!! Essa trollagem da Bianca aii vale a pena ler de novo.. e comentada ainda hahahahahahhaahha!!!! Aeee meninas, parabéns, vcs se superam cada vez mais!! E Di+Nat+Bi continuem dando assunto, colaborem sempre!!

Ricardo disse...

Bianca tão Troll que queria q eu fosse pra Rj gastar minha grana e quebrar a cara, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA BEBI E ENTRA NO TWITTER PRA ENTREGAR AZAMIGA E DPS FICA CONFUNDINDO KKKKKKKKKKK ELA PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA??


NATÁLIA FUGIU DPS Q FEZ NO FACEBOOK, VAI DFICAR FORA 1 ANO DO TWITTER, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

hiuahaiuhaiuha. valeu a pena ficar acordada esperando o post. Manual III the best!
di+nat+bi fazem a alegria do povo! iauhiuahuiah
;D

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXA EU ME RECUPERRAR, DEPOIS EU VOLTO PRA COMENTAR!!!

"ESATOU PHANDOUI UMA GARRTAFGA DE VODAHA, CALANM AE!"

Tati disse...

Muito bom!!! A melhor foi a trollada da Nat...rolei de rir

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Bib's é foda! e tradução de vcs é a melhor!
"ESATOU PHANDOUI UMA GARRTAFGA DE VODAHA, CALANM AE!"
RINDO HORRORES!
e quando eu já estava quase me controlando depois da M... da Nati no Face, vcs dão essa trollada basica, aí eu choro de rir meeesmo KKKKKKKKKKKKKKKKK
Excelente como sempre!
Di+Nat+Bi=colaboração total ao Blog!

Anônimo disse...

KKKKKK Bi TROLL...Ufa! Rexxxpirando....A Bi merce UM espaço no blog só pra TRollagem...massa kkk

E Nat,menina de sobrancelha arqueada,Cara..vai fundo meu.. EXERCITA o Sotaque Carioca, é bom D+ e vc merece mexxxxxxmo..UHu!!!

GLAUCIA FEITOSA

chemicalreason disse...

vai ver o computador tava na mão da diana logado no facebook da nat, daí pode ter tido uma trollagem básica; mas acho que esse é o tipo de brincadadeira que deixaria a comandante puta então não sei kk

Juli_sc disse...

Que isso Braseeeeeeeeeooo é muito troll pra pouca gente...

kkkkkkkkkkkkkk

Mariacampea disse...

hahahaha!! Fantástico como sempre!!!!!!!!
Mas vcs esqueceram do melhor da noite:
http://twitter.com/#!/bibalsini/status/60581211537543168

Anônimo disse...

nossa ela até já corrigou no facebook ..hauhaua


http://www.facebook.com/profile.php?id=100002320209005&v=info

Unknown disse...

ISSO AKI É BOM D+

Ananda disse...

Ontem o ''erro'' da Nat no feicibuqui valeu o trofeu do ano de autotrollada, sério! HAHAHA, como disseram erre até seu nome, mas seus interesses é mei complicado né?

Melhor que hoje no twitter ela explicou dizendo:"mas vcs nao perdoam nada mesmo ne?? Rsrsrs foi erro dodiona! Tinha acabado de criar e nem tinha modificado nos padroes"

Traduzinho: Até os padrões do facebook tão ligados, linda, não precisa voltar p/ narnia porque TODAS APROVA!

aaaaaaaamo esse blog, BIANCA TROLL É DEWA!

Anônimo disse...

Cara, vcs são FODA!!
Adoro ler o q escrevem!

A Nat cometeu um ato falho!
Freud explica!
hahahahah

Anônimo disse...

Diana é muito DIVA! Que olhar hipnotizante! MEEEEEEEEEDA...

Anônimo disse...

Rindo alto aqui...que Blog mais gostoso MEUS DEUS!;Que povo criativo tudo vira trollagem aqui. Comandante tá cada dia mais bonita e se entregando cada vez mais é disso que o Brasillll gosta!. Diana tá deixando Natália com parafusos a menos.Na minha opinião quem estava criando o perfil no Facebook era a Amandinha incorporada gente.. simples, explicação obvía. E quanto a irmã e cunhada mais amada do país deveria ter respondido que quem quer saber significado de Amizade colorida é só ler o MANUAL DAS AZMIGAS...ali diz tudo desde o nível inocentizinho da parada ao nível avançado..Eita nós quem precisa de Freud para explicar com um manual desses?.

Anônimo disse...

Gente Bianca é tudo de bom rachando de rir continue assim Bi vc vai longe.
E a nati está dificil esconder esse interesse por mulheres heim.

Juju disse...

Auto trollagem da Nat foi demais.
Ela tá com a cabeça confusa gente.
Muito sentimento forte ao mesmo tempo.
E que pele boa e cara de felicidade das duas heim?
É o amooooooooor.

Anônimo disse...

GENTE EU ACHEI O BLOG BEM LEGAL, MAS ACHO QUE O POVO TA LEVANDO ISSO MUITO A SERIO. FICAM ESPERANDO ATE ALTAS HORAS P POSTAGEM NO TWITTER, Ñ DORMEM MAIS, ETC. ENQUANTO ELAS VIVEM A VIDA DELAS NUMA BOA E DEVEM COMENTAR QUE DEVERIAMOS FAZER O MSM. #ficadica

Anônimo disse...

iso que se fala sobre azamigas e tudo verdade, nao tem como. e elas gostam muuuuuito, ifinita felicidet.

Anônimo disse...

diana e a melhor amiga que uma mulher pode ter na vida,nati nao deixa pasa nao[FICADICA]...

Anônimo disse...

Gente cada foto da Di fico mais encantada como pode ser tão linda e fofa.
Meu sonho ter uma amiga como a Diana, que inveja da Nati meu Deus !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nat, a eu quero.

Anônimo disse...

Vejam matéria nova de Diana no R7.
Respondam o Quiz sôbre ela.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/ex-bbb-diz-que-se-relaciona-com-meninos-e-meninas-20110422.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&question=0

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VgYhAdEEwAc&feature=youtu.be
Vamos matar um pouco as saudades de Diana no BBB.
Pena que a Globo não mostra tudo no programa,só de quem interessa a eles.

Anônimo disse...

QUERO SÓ VER QUANDO PASSAR ESSA EUFÓRIA TODA AÍ
AFFFFFFFFF PREFIRO NÃO COMENTAR

Anônimo disse...

Porque a Natália inciste tanto em ser gostosa?
Tem que ver isso aí produção!.

Anônimo disse...

olha diana o que você esta fazendo,esta deixando a nati toda confusa,ela é hetero convicta kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu num intidi nadica do que a Bibi falou no tuiti.

Anônimo disse...

vou roubar a Di pra mim,,,,se cuida natália!!

Anônimo disse...

Vamos falar de coisa boa amiguinho,vamos falar de NATÁLIA.


Essa é BOOOOOOOOOOA!!!!!!!!

Anônimo disse...

cara vcs estão acompanhando as últimas notícias de diana e nat? por onde elas passam causam sensação.elas merecem.

mulder&scully disse...

Cheguei na minha melhor amiga e disse 'tenho um sentimento muito forte por vc' e ela me perguntou se sou gay.Pode uma coisa dessas? ela confundiu minha amizade 'fortissíma' com amor.

Anônimo disse...

adoro essas duas//simples assim.

Anônimo disse...

como é possível a diana é muito mais linnnnnnda pessoalmente,se ñ fosse meus amigos eu tinha agarrado ela.

Anônimo disse...

a naty as vezes se entrega legal,,, é a diana que estar mexendo com o raciocínio da comandante.FATO.

Anônimo disse...

DIANA E NATÁLIA EU SEI DE TUDO!!!!



SE JOGUEM MENINAS.

Juju disse...

A Nat é BOOOOA demais, devia arrumar logo um NAMORADO e acabar com essa festa. Mentira, prefiro ela dando mole pra Di.
Eu sei que ela tenta, mas não guenta. Eita sentimento forte.

Anônimo disse...

Tem que vê isso ae Comamdante Castro.

Bate continência pra mim.

A Di é muito louquinha e eu tenho um sentimento fortíssimo por vc.

Anônimo disse...

"QUERO SÓ VER QUANDO PASSAR ESSA EUFÓRIA TODA AÍ
AFFFFFFFFF PREFIRO NÃO COMENTAR"

Quando passar essa euforia "Anônimo", tudo vai ficar como antes no quartel de Abrantes.

Anônimo disse...

Olha só, convidei minha amiga prá ir numa boate GLS e ela perguntou se eu era BI ou GAY. Aí eu falei: claro que não doidona, eu sou hetero convicta.
Morri de ri.

Anônimo disse...

Gente que história é essa que as duas brigaram,e foi por causa daquela ruiva aguada?? Alguém que sabe alguma coisa conta aqui pra núi.

Anônimo disse...

PORRA DIANA TÚ JÁ FEZ MERDA.

Anônimo disse...

Prefiro não comentar.

Anônimo disse...

diana tem 29 anos e estar se comportando com uma infantilidade digna dos fãs de rodrigão-adriana.
vê se cresce e respeita a natália.

Anônimo disse...

MAS O QUE ACONTECEU??????????????????????????????

Anônimo disse...

O Anel que tu me destes era vidro e se quebrou.
O Amor que tu me tinhas era pouco e se acabou.

Anônimo disse...

Hãm ???

Anônimo disse...

Rivotril pra um povo aí.CERTEZA.

Anônimo disse...

diana acha que a nat vai desculpar qualquer coisa que ela fizer.........abre o olho diana vc é especial mas não é única.......nat pode se cansar da sua lenga-lenga.

Anônimo disse...

CERTAS PESSOAS ESTÃO SE SUPERANDO NO QUESITO CARA DE PAU AFF!!!! NÃO É BALSINI?.

Anônimo disse...

o era romance virou putaria.

Anônimo disse...

Natália ñ merece isso.bate continência minha generala e cai fora dessa canoa furada chamada dianabalsini.

Anônimo disse...

Ex de sapata é assim mesmo minha gente,elas grudam e ficam sempre querendo voltar.Fazem dramalhão dizendo que sem vc não vive que vc é o amor da vida dela e sempre conseguem acabar com qualquer relacionamento que vc estiver começando.EX de sapata são uma praga que ficam anos,eu disse ANOS no seu pé acabando com todos os seus namoros.Quem é lésbica aqui e já teve uma EX pra chamar de sua sabe do que eu estou falando.

Anônimo disse...

EU ODEIO BIANCA JAHARA.

Anônimo disse...

Gritaria,babado e confusão............A gente vê por aqui.

Anônimo disse...

se a Diana realmente fez o que o povo do TT esta dizendo.Ela ñ é só BURRA é RIDÍCULA também.




PS: Naty merece respeito dona Diana.

Anônimo disse...

cadê o amor de vcs no coração?

Anônimo disse...

LOUCURA,LOUCURA,LOUCURA. (by Luciano Hulk)

Anônimo disse...

certas pessoas não tomaram seu remedinho hoje.CERTEZA.

Anônimo disse...

Prefiro não comentar.

Anônimo disse...

Pri_dos_inferno.....siga vc também.

Anônimo disse...

Tem lá no tiotube um vídeo de ontem na Preta Gil - "Diana em busca de Natália", que parece que a Di tá com ácido na cabeça(urgh!) e pela cara da Nat só faltou ela soltar um PUTAQUEOPARIU.

Anônimo disse...

o que aconteceu gente, a di fez plilantragem com a Nat??

Anônimo disse...

O POVO ACHA QUE TUDO É CULPA DA DIANA, EU HEIN!! DIANA É UMA FOFA, ATENCIOSA DEMAIS,UM AMOR DE PESSOA. QUEREM UMA DICA?? NÃO?? MAS EU DOU ASSIM MESMO, DEIXEM AS ZAMIGAS SOSSEGADAS, PRINCIPALMENTE A NATY, ELA JÁ ESTÁ MEIA ESTRESSADA COM O POVO DO TT, RELAXEM GENTE, PAREM COM TANTA TROLAGEM É MUITA DOIDEIRA, DEIXEM AS DUAS VIVEREM O MOMENTO,ACHO QUE ESTÃO PRESSIONANDO DEMAIS.

Anônimo disse...

adoro essas meninas ... p mim a felicidade das duas vem em primeiro lugar...independentemente de ser casal ou não...

:)

\0/

Anônimo disse...

MAS EU SOU DNA TÁ...

:)

\O/

Anônimo disse...

PESSOAL acho QUE DIANA E NATU NAO FORAM NO ANIVER DA ARIADINA

Anônimo disse...

In addition to Decals stickers, please feel free to comment if you want. get the facts http://pixocool.com print digital photo If the children simply experimented with the process to Decals out. You'll be able to get custom size flower decalss printing to our valued customers worldwide.

The strength of labels advertising. going here [url=http://pixocool.com/stickers] stickers[/url] inkjet laser printers Screen stickers on glass has changed the funeral industry has a standard Order of Service.