quarta-feira, 6 de abril de 2011

DR Hilariamente Sexual – Round 2 + Resuminho

Voltamos pra felicidade de vocês ou não, com a segunda parte daquela DR em que uma amiga dizia “EU NÃO VOU TE BEIJAR PORRA” e mesmo assim ia pra cima da outra, e a outra dizendo “EU SEI, PUTAQUEOPARIU DIANA” e mesmo assim desviava, qué dizer... Se você ainda não entendeu, não tem problema, porque a gente também não. E pra quem foi inventar de sambar no box untado com óleo de amêndoas Paixão, caiu, bateu a cabeça e não lembra do inicio da DR, é só ir no post DR Hilariamente Sexual. Então, vamos ao que interessa. Bem, o vídeo tá com problemas pra incorporar no blog (calma, não é nenhum tipo de exu), vou colocar só o link mesmo:
Depois de descobrir que tratamos muito mal nossas amigas, graças ao manual de amizade Balsini Castro, agora também podemos aprender como amigos de verdade brigam. Se você nunca chamou sua amiga de patética porque ela não queria ficar com a boca a um milímetro da sua, se você não deixou bem claro pra ela que NÃO VAI BEJAR ela e se nunca terminou uma discussão duvidosa indo pra cama chorar, você não sabe o que é ter uma amizade verdadeira. #psicologiareversa Curto muito amigo que discute assim:
* Note que elas não sabem o que é espaço pessoal e tem que ser tudo assim com rosto bem pertinho. É importante lembrar disso na hora de ter sua DR com asamiga.
Como somos chiques e temos ajuda de efeitos especias, essa segunda parte já começa com Nat de pijaminha, sentada num banco e Diana pendurada no pescoço dela ouvindo as explicações ao som de “oooooh ooooh ooooh Diana no BBB ♫” #WesleySnipesFeelings.
Diana: Eu sei que você me evita porque eu... *já doida pra soltar o bafo do edredom*
Natália: Eu não te evito.
Diana: Sim.
Natália: Tá bom Diana, eu te evito.
Diana: Você tem medo de ter qualquer tipo de intimidade comigo. *opa, já começando..*
Natália: Por que? *jurando que alguém acredita que ela não sabe o porque*
Diana: Porque depois do dia que *repare o risinho da Nat* a gente subiu no quarto do líder, sim *chegou onde queria*
Natália: Tá, tudo bem, eu não vou falar *aquela enrolada básica pra ajudar na análise (obrigada pela contribuição, comandante Castro)*,não, não foi depois desse dia. *ou seja, ta evitando mesmo?*
Diana: Sim, admite.
Natália: Não é isso, porra.
Diana: Sim.
Natália: Caralho, ok Diana. Tudo que eu falar que não... tudo que você achar vai ser certeza absoluta, ok. *Silêncio...* Ta viajando cara. Você ta viajando. Se fosse isso eu evitaria de falar com você, evitaria ser próxima de você, evitaria qualquer tipo de amizade, deixa de ser louca. Porra, ta viajando. *isso porque deu a entender segundos antes que algo tinha acontecido, hm, ok, entendo que ela só quer nos ajudar rs*
Diana: Ok, isso não interessa *oooi? Mas esse não era o assunto central? Hahaahaha*
Depois de mais uns “você ta viajando, cara” “porque você ta fazendo isso?” “a gente combinou de tomar um porre” “se eu tomasse porre, eu ia chorar” e da Diana ter sido fofa ao ponto de dar nome ao paredão (Eu, você e o Lucival) ela começa com o mesmo papo do inicio da DR, sobre o paredão ser difícil e blá blá blá, mas o mais engraçado foi ela soltando um “Não interessa a tua opinião” pra Nat, qué dizer... A pessoa quer convencer a outra a beber dizendo que a opinião dela não interessa, é assim que se faz #ironic Daí começa minha parte favorita com um “você tá viajando, durmo contigo todo dia” pausa pro “PUTAQUEOPARIU” que eu amo de paixão. E depois de mais uma investida, Diana se emputece reclamando que Nat desvia, mas que ela não vai beijá-la CARALHO e Nat diz “eu sei” e desvia (merda, eu nunca vou entender isso). Mas menina Diana é guerreira e continua investindo, e depois de Nat desviar, ela diz que Nat não confia nela *uhhhhhhhh* Isso não se faz hein, já é golpe baixo...
Pulando algumas partes em que elas repetem a mesma coisa 24174856321 vezes, Diana sai de perto da Nat e vai lá pra perto da bananeira e Nat vai pegar uma cerveja pra ver se Diana se acalma, mas não teve jeito, baixou o exu do emputecimento na Diana, que nem a Comandante conseguiu tirar. Natália foi atrás dela pra terminar a conversa e Diana sambando na face dela, parecia aquelas crianças da pré-escola, sabe aquela que coloca a mão no ouvido e começa a cantar pra não ouvir nada? Pois é, tava bem nesse estilo... E quando Nat pareceu desistir e ir embora, Diana dá aquela pegada federal no braço dela e faz ela falar o que queria, que maaaaaaaais uma vez são as mesmas coisas que elas repetiram o papo todo. Vale dá um close na Nat dizendo que o pescoço dela tava doendo pra caralho e Diana respondendo: “Já disse que faço massagem” Como ninguém aqui é maldoso, não pensaram besteirinha né... Diana pentelhou a Nat a noite toda e no fim ainda diz que Nat tava cansando a beleza dela e a coitada da Nat quase chorando lá que foi redimido por um momento fofura da Di dizendo que adora o Lucival, mas que prefere muito mais a Nat *todos emociona* E menina Natália insistindo dizer que não queria beber, porque senão ia chorar... Foi quando Diana disse: “Se chorar eu te consolo, vai se foder” (tirando o “vai se foder” do fim da frase, acho que tô começando a entender a brincadeira). Mas Nat já tava emputecida, deu as costas e entrou na casa *poin poin poin* (então é isso, talvez tenha a continuação da DR mais emputecida da história do BBB, ou talvez não)
Resumão das últimas horas...
Olha, vou contar que essa vida não tá faceeeeo, dormir mais de 3 da manhã esperando esse povo dá sinal de vida no twitter não é de Deus, não mesmo. Então, ontem a nossa Comandante preferida foi dá um tapa no visul e à noite foi pra um evento no Shopping Leblon (não me perguntem detalhes, porque ainda não sei fazer cosplay de mãe Dinah). E à noite saiu pra jantar com uns amigos. Horas antes a Dona Tia Ângela, deu uma trollada legal na galera, dizendo que Diana ia jantar com Ivete e Preta Gil, só queeeee, preta Gil disse no twitter que a Ivete tava na Baheeeea, qué dizer, Dona Ângela deu uma sambadinha na cara da galera. Enquanto isso na comunidade mais tetra surtada, a galera ainda tava duvidando que Diana também ia nesse jantar entre amigos (pufavô né galere), e estavam achando que Di e Nat se odeiam e que nunca mais iam se falar #exagereiumpouco Mas então, depois de falar que ia pro evento e que depois ia jantar, a Comandante deu aquela sumidinha básica e só fomos saber dela graças a Tia Preta Gil que postou foto no twitter. E quem adivinhar com quem ela tava, ganha uma semana de aulas de samba grátis, VALENDO:
É isso mesmo, pra surpresa de todos #ironic Ela tava com a best friend Diana. Surgiram mais algumas fotos, mas nada de informações a mais. Qué dizer, fui dormir 3 da manhã na esperança de saber de algo (lê-se saber quem dormiu na casa de quem) pra nada #TuccaDaDepressão
E hoje o dia foi lotado de bafos, a comu tava de cabeça pra baixo, o mundo Balsini Castro estava em colapso #mentirinha
Hoje a nossa Comandante começou a treinar triathlon *woooooooow* Imaginem, ela toda linda e sensual, com uniforme de treinamento, toda linda, divando como sempre, pois é meu povo, tem gente nesse mundo que tem sorte né.
E Dona Diana aproveitou que a mulher deu uma saidinha foi fazer o que ela sabe de melhor: ser uma ótima amiga. Fontes seguras nos disseram que ela recebeu o exu da escrava Isaura e fez uma faxina completa na casa da Nat e ainda arrumou a mala dela, qué dizer, alguém aí sabe onde arrumo uma amiga assim? Tô precisando. Essas meninas... #EGOFeelings
x x x
PROMOÇÃO AINDA TÁ ROLANDO, VAMOS LÁ, 1, 2, 1, 2:
Pra quem ainda tá boiando no mundo do desconhecimento, essa é a hora de acordar, que saiu fotos novas no Paparazzo da Diana e não deixem de dá um pulinho no Paparazzo da Nat também, tá de lamber os beiço.
Falando em Paparazzo, estamos na campanha de pedir Diana e Natália JUNTAS lá, todo mundo bonitinho mandando tweet pro @Paparazzo_Br pedindo as duas juntas, VALENDO.
x x x
E pra quem achou que o nível de surtação da galera já tinha chegado no máximo, eis que nos surge o Rap da Amandinha, é só ir conferir no Blog FC Natália Castro RJ

Post por:
@nat_terleski e @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

43 comentários :

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

cara muito boooom...

Anônimo disse...

a mesma puta falta de sacanagem de sempre né?!!!
KKKKKKK
agora, a chamada que o @garotoenxxaquec deu na nat... a nat ficou tão sem graça que até respondeu!!!

MAS GENTE: CADÊ O GATO?????

dstv disse...

diana eh a neura da propaganda da veja, tem que ver isso aí uhashusauhasuh

MTO BOA a segunda parte da dr, nunca antes na historia desse país vi uma discussão tao sensacional e surreal uhasuhsauhushauhsa vivendo e aprendendo, além de descobrir que trato mto mal azamiga tambem descobri que evito elas ja q nao converso a 5 milimetros da boca... essas meninas!!

SAM. disse...

GENTE


EH MTO PREOCUPAÇAO COM O GATO


ESTOU EM PANICO...

-------


VOU TROLLAR... KD FOTO DO ENCONTRO SAPATONICO DE ONTEM?

SHARI + NAT& DI

OBS: TAMMY GRETCHEN MANDOU DIZER QUE FICOU MTO ABORRECIDA POR NAO TER SIDO CHAMADA

UMBJO.

Anônimo disse...

ontem quando a @bibalsini foi perguntada se as meninas já tinha ido dormir, então!!!
agora a gente já sabe a resposta da pergunta que não foi feita nean?!!!

Liu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse blog cada vez melhor, e essas amigas...rsrs

Jú Schriefer disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!! ameiiiiii!! essa dr foi tensa mesmo! n sabia se ficava com pena da nati ou de diana q tava lokaaaaaaaa qrendo a AMIGA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Gente, onde arruma uma amiga dessa??? vou pro bbb pra ve se aparece uma amiga assim..q sabe oq eu qro levar pra viagem, faz minha mala e ainda arruma minha casa!! eh pedir demais deus??kkkkkkkkkk


bjs tuccao, ta arrasando!

RICARDO disse...

NUNCA TINHA VISTO UMA DR TÃO SEM NOÇÃO E ENGRAÇADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

hahahahahahaahaha, foi a DR mais hilariamente sexual do mundo. Parabéns pelo texto, rio horrores aqui, pareço uma idiota

Anônimo disse...

Puta cara de pau da Diana dizer q não queria beijar a Nati na hora da DR. Ela tava louca pra fazer isso! kkkk

Maravilha de post, Tucca! Rindo muito aqui! :)

Icegirl disse...

kkkkkkkkkkk esse blog é bapho como diria #donacomandantecastro. Amando cada post!

♥ MariaRJ♥ disse...

ESSE SEM DUVIDA FOI O MELHOR DR KKKKKKKK

ISSO AQUI ESTA CADA DIA MELHOR

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito boa esta bagaça!.Me fez chegar a conclusão que preciso de uma amiga assim tão abnegada e capaz de por ordem na minha bagunça e arrumar minha mala... e que minhas DRS com minhas amigas foram todas discutidas de maneira errada...eu tinha que ter tentado esse lance de boca quase encostando na boca para nos entender melhor,afinal falar a mesma lingua é essencial, isso só havemos de conseguir se a nossa estiver enroscada na da outra..hehehe.Sem querer imitar o bordão de ninguém + "EU PRECISOOOOO"....assistir Xuxa, quero ver se dona Diana lembrou-se de mandar o beijo que a Comandante pediu, tipo imagino: Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã, pro meu irmão, pro meu sobrinho, pra vc e especialmente pra Natália...Eu juro que faço a louca e saío surtando por aí!. Continuem assim inspirados e surtados vcs fazem a alegria de muitos parabéns!.

Anônimo disse...

Enquanto cês tão preocupados com o whelfius eu tô preocupada mesmo é com azamiga, DEUS, trato muito mal. Acho que vou ligar pra elas agora e perguntar se precisam de faxina em casa, que eu arrume alguma mala ou ter uma DR a 5 milímetros da boca, haha -n

'Essas meninas...'

Anônimo disse...

ILÁRIO, ADOREI A POSTAGEM DE HJ... ESSAS DUAS DEVIAM SE ENTREGAR LOGO E FAZER OS FÃS FELIZES RSRSRSRSR!!!

Boo disse...

Muito bom kkkk, tá demais o blog

essas meninas...

Unknown disse...

Muitoooo bom arrasando como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeee
Incrível.... Muito bom mesmo esse BLOG!!!!!!!
Tuccão vc arrasa!!!!!!
...
Só faltou o vídeo da parte que a TALULA FALA QUE DIANA AMAAAAAAAA NATY... (Acho que tem essa parte no canal da Jordana)... Será que Naty e Di já viram esse vídeo?
Ráaaaaaa... "Essas neninas..."....kkkk

Anônimo disse...

Super quero tomar coragem ligar para minha amiga, dizer pra ela que devemos tomar um porre ficar trebada e cair no mato juntas..esse videozinho maroto me deu altas dicas de como consolidar uma amizade!. Adogoooo essa energia!.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Blog P-E-R-F-E-I-T-O ! Adoro quando tem novas postagens.

Caua disse...

Puta que o pariu Tucca, vc escreve bem pra caralho, hein!

Anônimo disse...

Nossa...
maravilhoso esse Blog!!!
...
Fui procurar o vídeo... Huauua... Não mesmo que Taludi... afirma que Diana Ama Naty...
Esta aqui oh --> http://www.youtube.com/watch?v=riG1ni71Xco
...
Parabéns mais uma vez pelo BLOG!!! =)

Anônimo disse...

Sabe o que elas esperam que aconteça e a gente também. Uma balada regada com muito leite condensado, muito Fusion e nenhum encosto por perto (dificil isso acontecer). Aí PUTAQUEOPARIU a Nat libera.

Unknown disse...

Rindo alto alto aqui...
Essa DR foi phoda!!!

Phodástica!!!...

Muito comédia, nunca ví nada assim...
Esse CASAL amigo é muito hilário...

- Tucca disse...

HAHAHAHA Obrigada gente, não esqueçam de agradecer Nathallia tbm, ela manda muito :D

Anônimo disse...

Gente, elas são amigas prá CARALHO e PUTAQUEOPARIU a Nat não quer a delícia da Di. Que viagem de ácido pessoal. Eu já sonhei com as duas cês acreditam.

Anônimo disse...

preciso dizer q... eu i a suh do chat mais loco do brasil batizamos o casal de amigas! como casal frutare! aqui agente batiza ate as barata da buatchy! tuccao divulga aii o nome do novo casa de amigas!

Anônimo disse...

PESSEGO + LEITE CONDENSADO = FRUTARE!

@Frann_Gs disse...

Tuccão e Nathallia sem acento, mas com H ....

arrazaraaaaaaaaaaaaaaaaam rsrs

Anônimo disse...

Gente....
Brasilllllllllll.... CadÊ a "MENINHA DA SOMBRANCELHA ARQUEADA"?... Puts... Saudades de ouvir isso!#FOFO
Tem que ver isso ai em PRODUÇÂO, digo... TUCCÂO, Nathallia e RICARDO (MENINO DO CAPS LOCK)KKK... CadÊ a COMANDANTE gente?
...
BloG espetacular... 'galere'...
KKKKK... "Um essas MENINAS"... Foi Ótimo... #Rialto

Anônimo disse...

Retificando..."CadÊ a MENININHA DA SOMBRANCELHA ARQUEADA"?...#VoltaNaty *-*

- Tucca disse...

@FranGomes_ disse...
6 de abril de 2011 20:34

Tuccão e Nathallia sem acento, mas com H ....

arrazaraaaaaaaaaaaaaaaaam rsrs
--
E com dois L's hahahaha
--
PESSEGO + LEITE CONDENSADO = FRUTARE!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

retificar q depois da drs tem a reconciliacao.. manda ve tuccao.. ! o momento q diana nao aguenta e pula em cima da nati q ta de barriga pra baixo.. e fica horass fazendo carinho = cachorro qnd apronta!

Anônimo disse...

Tucca o blog tá hilário!
Morro de ri lendo os posts..

Sei q já tem um tempo, mas gostaria muuito de ver um post do ultimo paredão da Diana. A Nat na comunidade e a implacavel frase do quartel.(tenso rs). O choro da galere na saída de Diana e a alegria do encontro com a ajuda do MITO Vivi. #Ficadik

@Thais7Nunes disse...

TUCCA Parabéns. Mandaou muito bem.

retificar q depois da drs tem a reconciliacao.Manda ver.

Anônimo disse...

Savero

HAUAHUAHAUAHA

Putz,nunca tinha visto DR entre amigas assim kkkkkkkkkkkkkk

+ no mundo da didi tudo pode HAUHAUAHAUA

Tati (@fanbbb) disse...

Não sei quem escreve o Blog mas eu acha hilário! Parabéns! rsrsrs

Tati (@fanbbb) disse...

eu acha, não! Eu achO

Anônimo disse...

Adorei a DR.Adoro as duas.

Carol (: disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK blog otimo e comentarios hilarios KKKKKKKKK

Marina disse...

Ótemo o blog...
Hilariante...rs
Pra quem ainda não viu o encontro Shari x DNA segue link: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5049890-EI13419,00-ExBBBs+jantam+com+Preta+Gil+no+Rio+de+Janeiro.html#tphotos
Sério mesmo!!!! Isso é demais para o meu core!!!!! Todas juntas e ainda com direito a comentarinho de Sheillinha no twitter... MORRI! @linaemarina

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor blog EVEEEEER.