sexta-feira, 8 de abril de 2011

Especial Twitter na Madrugada

Aí que a Diana falou no twitter que ia jantar com família e amigos. Até ai tudo tranqüilo, tudo calmo (claro que rolou um pseudo surto básico de algumas pessoas achando que seria o jantar de noivado das duas, mas relevem). As horas foram passando e nada acontecia. Nada de Natália, moita sendo super disputada, até que a Nat surgiu no twitter para falar da sua indignação vendo o Bolsonario na Tv #Todosconcorda
Diana com a família, Nat em casa, comunidade pensando que era dia de folga e todo mundo ia pra cama antes das 2:00, mas quem disse que nosso casal de amigas + Bianca troll iam deixar? Povo inventa de sambar em plena madrugada (todos comemora), mas também, no mundo Balsini Castro é carnaval o ano inteiro. Sente leitor, respire, prepare o gif da Jana, treine o samba no pé, pois as informações a seguir podem causar fortes emoções.
Surge Diana para dar aquela esvaziada na moita. Olha, honestamente, nunca vi alguém alguém causar tanto alvoroço, gente correndo com os pés batendo na bunda, gritando, pulando, só com um simples tweet como esse:
Bianca Troll também resolveu dar as caras (Sim, ao mesmo tempo, quando não é 8 é 80). E já chegou sambando e cantando. “Diga espeeeeelho meu, se há na avenida alguém mais felixxxx que eu ♫”
Se alguém ainda duvidava do poder do Pastor do Fala que eu te Escuto, pode ligar, só não garantimos que seja de graça... Ele traz a mulher amada em 3 dias. –n
Depois disso Bianca respondeu algumas perguntas, inclusive sobre o paradeiro de Diana. Como a Bianca ontem era a Bianca Troll, aumentou o volume do rádio e continuou no samba e disse que a Diana estava com as amigas no Leblon ainda. Bianca achando que todo fã da Diana se chama Claudia, só pode.
Mas ninguém ficou sentando muito tempo, depois de dá aquela sumida, que todos estão comentando que são mais freqüentes quando ela tá com a Diana, nossa querida Comandante deu mais uma de suas contruibuições e foi sambar do lado da cunhada Bianca.
Momento reflexão: Diana vai jantar com os amigos e família no Leblon (Zona Sul). Natália está em casa, no Recreio. O jantar acaba, Diana tem 834 opções de casa pra dormir, e ELA VAI PRO RECREIO. Sabe por que? Porque ela é uma amiga incrível e mostrou mais uma vez como amigo de verdade faz. Vergonha de todos nós por sermos péssimos amigos. (Falando nisso, aguarde nos próximos posts, um manual Balsini Castro de como tratar azamiga)
Ok, voltando ao twitter, acredite, isso foi só o começo. Diana, que agora já tava confirmada na casa da namorada Natália, se empolgou com a música e resolver sambar com a galera.
Porra Diana, rindo? Às vezes eu acho que essas meninas não tem idéia dos fãs que tem. Mas sabe quem sabe muito bem? Unidos da Bianca Troll, que seguiu com sua escola de samba no twitter.
Aê Natália, conquistando a família Balsini com vigor hein...

E agora vem o momento épico, aquele que você não sabe se rir, se corre pelado, se grita, se chora. Prepare as emoções.
PAROU BRASIL! “colorida.... como sempre... rs” PODE COMEMORAR TORCEDOR, A TROFÉU É NOSSO! Olha, vou confessar, que depois que surgiu Restart, eu nunca achei que fosse ficar feliz por causa do termo “colorido” na minha vida. Mas não gaste toda sua voz que elas não pararam por aí.

Bianca Balsini Troll aprova.
*OPA, já acrescentou no manual da amizade? Anota ai: Não pague sua conta de luz, propositalmente, assim sua amiga vai ficar sensibilizada e te chamar pra dormir na casa dela. É uma ótima oportunidade para estreitar os laços da amizade.
Mais Bianca mitando... e mais surtos
Ah, agora tá explicado porque Diana foi dormir na casa da Nat, elas tinham que ir ao dentista JUNTAS, pra mais tarde ir fazer uma viagem romântica pra Búzios JUNTAS, qué dizer...
Bianca foi dormir #todoschora, Natália se despediu depois do povo da comunidade pedir #moitafeelings e também foi. Diana não falou nada, mas é Diana e é twitter, relevem.
Pra quem pensa que acabou, poor guys. Diana madrugou e foi direto pro twitter (não, não é piada). Pra quem acordava de mal humor, ela anda muito animada, já até acorda sambando. convivência com a Jana?
Quer dizer que por trás das câmeras acontece, é isso?
*Atenção para a diferença de horas entre o comentário e a resposta da Diana. Todos estamos muito curiosos pra saber o modo de seleção da Diana pra responder o povo no twitter, só sei que se tiver assunto Natália no meio, já é meio caminho andado. Não desista campeão.

Já tô até sem piadinhas pra comentar esse tipo de twittada. Mas vou te contar, meu amigo Ricardo, que você fica só com a revista, que Diana fica com a versão 4D.
Aí a Nat veio dar bom dia e já foi trollada *momento vingança*

Vixe! Chamar de Pastor que ora pro povo chorar em louvor já é golpe baixo. Se eu fosse à Nat não deixava isso barato, jogava a Diana na parede e fazia ela pedir pra sair, ou coisa melhor, enfim, vai da imaginação de cada um... #parei
Como eu já havia dito, as duas foram fazer uma viagem romântica pra Búzios, pra descansar, nossa fontes seguras já nos avisaram que elas estão a caminho, e que Diana aproveitou pra dar uma babadinha no banco do carro. Aguardamos fortes emoções desse final de semana, até porque não tô afim de fazer resumo de alguma DR, reconciliação, momento fofura delas no BBB. Quero bafões de Búzios já!
Post por: @nat_terleski e @acertaintucca

Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

31 comentários :

Ananda disse...

Cara, que blog fooooooooda! Mt engraçado, apesar de eu enxergar elas duas somente como amigas, ainda que coloridas, eu torço muito pra que uma fique na vida da outra pra seeeempre, haha! Quero uma amizade igualzinha a delas *-*

Liu disse...

Esse blog tá cada vez melhor...rsrs

Essa viagem pra Búzios é cara de melhores amigas.kkkkkkk

Parabéns

Unknown disse...

Parabéns meninas vcs são D+ arrasando como sempre!!!

Tyra disse...

HEHEH o melhor é q vcs sempre traduzem bem as reações da comn. Foda!
No mais, o Blog ta lindooo hhahaha :*

@fanic_at

Anônimo disse...

OWN!!!
Fiquei sem internet, não pude acompanhar os fatos em tempo real mas este blog merece o premio serviço de utilidade publica do ano ein?!!!

Obrigada por mais esse belo resumo e pelas gargalhadas!

(Bianca está merecendo FC ein galera, vamos ver isso aê!!! Unidos da Bianca Troll+1)

E ao que tudo indica teremos um carnaval "fora de época" (/not, todo dia é dia de samba)no balneário mais romantico do brasil!!!
Todas comemora, e eu como vizinha de buzios vou ver se faço a CSI!

amo vocês meu povo

Anônimo disse...

Arrasaram mais uma vez. O Blog está lindo!
E que essa viagem pra Búzios dê bons "frutos", ops digo surtos rsrs.

Alê disse...

A espera sempre vale apena...Parabéns pelo blog. Valeu ficar até as 2:00 lendo os surtos da galera na comu. Adorooo!!

Anônimo disse...

Eu também acho que a nat não pode deixar barato essa trollagem *com nobreza* da di pra cima dela não. Dá seu jeito comandante, TODOS APROVA! *---*

Agora, essas meninas (#egofeelings) do blog arrasam hein, foda!

Anônimo disse...

kkkk ai gente, rindo horrores com vcs! xD Tá massa mesmo o blog! continuem assim nos divertindo sempre. E olha q to naqueles dias..kkk ;P bjos
@biafashionb

Anônimo disse...

Gente eu sou viciada nesse blog,ele nos deixa informados sobre tudo das nossas divas.Estou tão feliz que não me contento.Viva a Bianca Balsini,ela é foda.Agora é esperar Búzios se comunicar!

Parabéns pelo Blog!!

Anônimo disse...

Só eu tenho a sensação q essa viagem p/ Búzios servirá p/ deixat todos nós acordados a madruga inteira sem notícias? e depois elas aparecem p/ sambar consco ainda +???
Amoooo as 2! e Amooooo esse blog! Mto bem feito!
=D

Anônimo disse...

Muito agradecida pelas dicas de como ter e manter uma amizade colorida,sem ser integrante do Restart... Hoje mesmo estarei ligando para os pastores da Universal..kkkk e pra dar aquela garantida tmbm não pagarei nem a conta de energia elétrica e nem a conta de água...afinal como já dizia o humorista porém agora deputado Tiririca para desgosto de muitos: " Um amigo é pra acudir o outro..."!.É nessa vibe louca que tararemos as melhores amigas apartir de agora!. Mal posso esperar ficar pronto o imperdível fascículo de como cultivar uma amizade assim mais achegada...é fascículo por que têm que ser fascícu, fascícu de ler e entender!. E vamos para mais um final de semana sambando de emoção esperando os surtos no Twitter pela madruga adentro e o Zorra Total amanhã!. Só essas duas para me fazer ter saco de guentar esse humorístico enfadonho e enjoativo!

INGRID disse...

AMEI,ESSE BLOG É O DOS MELHORES, AGORA ESTOU + FELIZ PQ DESSA AMIZADE "RESTART" RSRSRSRS É + DO Q PENSAMOS É VERÍDICO Q ELA ESTÃO JUNTAS!! AGORA A NAT SÓ TEM Q DEIXAR O MEDO P/ LÁ E ASSUMIR LOGO A DI!!! HELP HELP HEL

Anônimo disse...

parabéns gente!!! cada vez mais engraçado..
e muito obrigada por explicar como é ter uma verdadeira amizadee!! realmente, trato asamiga mto mal!

Inez Alvarez disse...

Nunca escrevo aqui mas hoje resolvi confessar que já estou viciada no blog de vcs. Me divirto muito aqui lendo estes posts bem humorados. Parabéns.

Meus Segredos disse...

Parabens meninas! rindo muito kkkkkkkkkkk

SAM. disse...

AEEEEEEEEEE


EU TAVA BEM AWAKE E VI OS BAPHOS ACONTECENDO\


TDS SAMBARAM, TDS MITARAM


ATE O PROX EMOCIONANTE CAPITULO

BGSS

Inara F. disse...

HAHAHAHAHAHHA, adooooorei!!

Sempre acompanho o blog pra saber de todos os bafos e, claro, aprender como manter uma boa amizade.

RICARDO disse...

TUCCA SERÁ Q A DIANA TÁ MESMO COM VERSÃO 4D DA NATALIA? EU ADORO MINHA SEXY 8) DURMO COM A NATALIA TODOS OS DIAS DE CONCHINHA #NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RESUMÃO COMO SEMPRE DETONANDO! PARABÉNS TUCCA E NATHI. VAMOS ESPERAR O QUE VAI ROLAR EM BUZIOS, JÁ ESTOU LIGADÃO NA COMU. VEM GENTE! KKKKK

Anônimo disse...

Geeente rindo horrores com esse blog, já viciei kkkkkkkkkkkkkkk impossível a Nati ter visto o conteúdo do blog, pq LINDO não é pô é HILÁRIO! kkkkkkkkkkkk
acompanhei em tempo real tudo isso aí e foi exatamente assim q aconteceu, Resumão perfeito!

Juju disse...

Não sei como estou aguentando todo dia até altas horas (2:00) pra ler notícias dasamigas(agora colorida). Eu me divirto aqui, sempre esperando por um novo post (eita vício), mas não tem como não amar a minha comandante preferida e a lindeza da Di.

Cris Carvalho disse...

Vivendo e aprendendo....como pode...eu trato e sou tratada como lixo pelas minhas amigas!! To aprendendo muito sabia?? kkk essas duas sao demais, o que las viveram dentro da casa, foi uma amostra do que ainda vao aprontar por ai...ainda mais...SEM CAMERAS!!! Meu GJuis...imagina!! rs Esse espaco e muito maneiro, me divirto horrores e gostaria de ajudar em algo...bom, que a viagem seja maravilhosa e que traga muita diversao pra elas e muitas novidades pra nos....amem!
Ah semana que vem tenho dentista, sera que uma amiguinha caridosa vai comigo??? rsrs essa meninas...muito bom!! SENTIDO!!!

Unknown disse...

ADOREI KKKK. RS

@JuSurfistinho disse...

Mudei o pouquinho a cara do blog

- Tucca disse...

Tá LINDO Lou! hahahahaha

Anônimo disse...

Blog ficou ainda mais bonito. Bom, enfim consegui vim aqui para ler o que está acontecendo no mundo Balsini Castro. Deixar mais uma vez registrado que adoro os post deste blog e me divirto muito lendo. Parabéns!

Estou chocada com grude delas, meninas falem logo que estão ficando e faz alegria da galera que torce por vocês. São tão lindas juntas! Desde do desenrolar bbb achei que combinam, se as duas tivessem ficado dentro da casa, fora das cobertas (fato que se pegaram no quarto do lider #fusion) niguem ia ter preconceito. A midia trata com tanto carinho quando dão uma nota sobre vocês duas. (essas meninas, #ego) Vocês estão msotrando sentimento muito lindo e forma que se tratam. Dona Natalia que diga, a força que deu para Diana no twitter pra ela permanecer na casa. Torcida que fazia, muito fofa. A Nati, é toda fofa!

Reclamação: Nada de bafonico dessa viagem para Buzios, elas estão deixando a gente na mão. :(


by:Carla

Anônimo disse...

Parabénssssssss muito divertido e de bom gosto o blog adorei.
Mas eu acho que as pessoas estão exagerando querendo que elas abra o jogo e falem que estão juntas, gente entenda não é simples assim assumir uma relação homossexual ainda há muito preconceito e pode atrapalhar a vida profissional de ambas deixe elas se curtirem sem cobranças.

Anônimo disse...

Gente vcs deveriam entrar pra tv e fazer ROTEIRO!! Mandam BEMMMMM!!!


By: Glaucia Feitosa

Anônimo disse...

KD O POVO DISSAQUE? ALGUEM TA VENDO A NATI E A DIANA SAMBANDO COM A NOSSA FACE EMBAIXO?

Anônimo disse...

velho.. essa tucca e foda! uma vez conquisto a miss morango.. (morangocomu) e agora caiu nas graças da diana! realmente o humor das duas sao iguais como disse a diana! eu to axando q essa menina conquista ate a presidente dilma.. e faz ela aceita o casamento gay c quizer! so com um post assim

Jack Designer disse...

Gteeeeee hj no twitter teve um BaphOoOO
@lucivalfranca vc acha que entre @Ops_Didi e @natiecc é só amizade ou rola algo mais??
olha a resp dle!!
@nadia_rib Baphoooooo! Depois lhe conto nos detalhes mais sórdidos!!! rsr Bjooooooo!
vai a dica p nva postagem!!!