sábado, 2 de abril de 2011

Primeirão


Chega mais meu povo, inauguração de blog, esperamos que tenham um mínimo de amor no coração e leiam pelo menos até a parte em que Diana e Natália avançam um nível do relacionamento delas. propaganda enganosa Sem dormir, VALENDO!
Vamos começar por um semi quase resumão #DianaFeelings do que aconteceu na comunidade mais sem psico-estrutura que existe...
Tudo começou nessa manhã marota de um sábado qualquer, onde a galere surtava, como sempre, sobre algum assunto que não importa no momento. Foi quando Diana apareceu no twitter e o nível de surto aumentou consideravelmente. Daí me aparece a mina do Tricô dos Bróder, Clara Averbuck (@claraaverbuck) pagando pau pra Diana no twirér, toda serelepe e ainda aparece na comu dizendo: “opa, vcs são a favor do meu romance com a Diana, é isso que vcs estão me dizendo?” qué dizer... Vale lembrar que no especial da Diana pro Tricô a Clara disse que “lesbicava pela Diana”, enfim...
E o dia continuou ferveeeeeeeeeeeeeeendo. À tarde a Bianca Jahara resolveu nos fazer uma visitinha pra explicar algumas coisas mal resolvidas. Eis que ela solta diversos bafos sobre a tal noite pós final BBB. Disse que é amiga da Diana e que a ex ficou com raiva por que tava esperando a Diana desde as 1:30 da manhã, ela tinha que trabalhar às 7 e Di só foi chegar quase 4 horas de mãos dadas com a Nat. E que foi só por isso que ela ficou chateada, que elas se dão super bem e que Diana, Natália e a ex saíram juntas da festa(acredita quem quer né). O mais engraçado foi ver a galere se rasgando toda pra saber dos bafos, tinha nego fazendo pezinho pro outro espiar por cima do muro. Por fim, só conclui que tem um gigantesco buraco colorido no meio disso tudo. PRÓXIMO ASSUNTO!
Hoje foi dia de gravação pro programa mais hilário da tv brasileira #ironiasumprema Já tô até imaginando a alegria do povo ligando aquela tv de 14 polegadas, com o botão de volume pifado só pra ver Zorra Total. Olha, sei que vocês vão negar até a morte, mas tô sabendo que vão ver o programa por que são mega fãs e não só pra ver Diana e Natália na plim plim. Imagino vocês com uma blusa com I ♥ Zorra Total escrito, em frente a TV gritando: “Lady Kate, Lady Kate, Lady Kate” #parei
Agora a noite Diana entra no twirér sambando na face do povo. Postou umas fotos zuando, dizendo que a Pãolete is the new Jana Empata Foda do Mar. Olha, vou te contar que minha face já ta toda marcada de sola de sapato de tão sambada que ela tá.
E mais uma vez provamos qual é a melhor torcida. Na vibe do “FOCO, FOCO, FOCO, dá pra virar, fontes seguras” conseguimos deixar Diana e Natália no topo da enquete do “O Dia” sobre Quem foi a musa do Big Brother Brasil 11. Teve Di e Nat mitando também no Cartas Para Pi:
Quem saiu cedo demais:

3º Lugar: Talula
2º Lugar: Natália
1º Lugar: Ariadna


Melhor Jogador:
3º Lugar: Diana
2º Lugar: Maria
1º Lugar: Talula
Pessoa Inesquecível
3º Lugar: Daniel
2º Lugar: Diana
1º Lugar: Maria
ACESSEM MUITO, FEITO DOIDÕES:
Então é isso, se ainda tiver alguém acordado aí, agradecemos sua audiência e ... melhor não né. Até o próximo post. *bate continência*

775 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 775   Recentes›   Mais recentes»
SAM. disse...

oe oe oe

primeiraaaa

@MBLestrange

@Frann_Gs disse...

Ricardo e Tucca DIVOSSSSS
KKKKKKKKKKK

Tucca voltando com a corda toda ...adorooooooooooo

Unknown disse...

Arrasarammm!! =DD
tava com saudade de um certo blog!! espero q esse vire minha nova casa!rsrsrsr

SAM. disse...

ANARQUIA JAH


666

Unknown disse...

Ficou show...se tiver o mesmo fim que o da Morango eu vou ficar bolada.

reis disse...

Ficou muito bom !!! Espero que elas também gostem, e saibam que tem uma galera aqui fora que gosta muito delas !!! Um bj para quem vez o blog ou todos que fizeram o blog!!!

SAM. disse...

Andrea...


vira essa boca pra lah bee

aki eh soh trollaçao

Blog Orkut disse...

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

ESPERO Q TUDO OCORRA BEM E NÃO TEM COMO DAR ERRADO DESSA VEZ!!

BY:RICARDO

Nani disse...

Ricardo e Tucca

Arrasaram, o espaço ficou muito bonito, o texto é leve e com uma pitadinha de humor.. Parabéns, já vou adicionar nos favoritos..

Unknown disse...

Arrasaram vcs estão de parabéns!!!

Maripaclou disse...

eita talento, ri mto lendo o post :D

Blog Orkut disse...

tem que agradecer a LOU pela decoração do blog. hehe

Anônimo disse...

Dia cheio: clara e bianca na comu, plus diana e nati sambando em nossas faces com essas fotos. E como bons surtados que somos, we loved!

Ei diana, se você algum dia ler, a gente vota mais de 20 vezes viu? #táparei.


Parabéns pelo blog que, como de costume, ficou foda!

Unknown disse...

Muitoo legal,vcs arrasam como sempre!
concerteza diana e nati vão amar =)

Anônimo disse...

aeee ficou legal! ó a galera da morangocomu aí, mas pf então não encerrem o blog pelo amorrrrrrr né. ;P
Di e Nat é uma ótima dupla! admiro muito essas duas. :)

Unknown disse...

Adorei kkkk, ri mto!

♥ MariaRJ♥ disse...

PARABÉNS PELO BLOG ESTA LINDO!!!

ESPERO QUE SEJA COMO A COMU UMA DIVERSÃO SÓ KKKK

AMO A DI E A NAT

Unknown disse...

Opa.
Belo começo.
Sinto que isso aqui vai render e dar o que falar!
ELAS merecem, e nós também. (:

TYRA / @fanic_at

@Frann_Gs disse...

Põe o link do paparazzo das duas ai tbm....

Leebraz disse...

Embora todos torçamos para as duas juntas, tenho certeza que continuaremos torcendo pra elas, independente de com quem estejam. Quem ama, sugere, nunca impõe. ;-)

Unknown disse...

Nem tem graça mais elogiar os post desse povo, mto bom!

Meus Segredos disse...

Ricardo e Tucca

Parabens! voces são Otimos! *-*

Babi Leão disse...

Aeeee
Tucca de vortaaa!!
\o/
arrasando como sempre!
amei o primeirão e q venham outros mais!!
bjos

- Tucca disse...

aeeeeeee pessoal, passando pra agradecer o carinho e os elogios, são muito importantes, beijão pra todos :***

Unknown disse...

arrazaram!!!
ri muito com a postagem xD
parabéns :)

Anni disse...

kkkkk...amei .

Sara disse...

Ricardo e Tucca
Parabéns!!
lindão o blog

@JuSurfistinho disse...

Parabéns a Tuca pelo Post
parabéns a mim pelo DESIGN do Blog *-*

Anônimo disse...

adorei o blog ao contrário do blog do s/a que so focam ex

espero que esse mau não tenha aqui é que o foco seja sempre a nati é di independente que fique juntas ou não

Anônimo disse...

Eita que eu amo vcs e adorei o blog.

Diana e Nati nós te amamos!!!

Anônimo disse...

Eu não paro de procurar notícias da Nati e Di, Por favor continuem com os posts, muito bom continuar vendo elas juntas. Adoro as duas. Parabéns pelo blog.

Liu disse...

Tucca, muito bom ver seus posts de volta...depois de tudo, nem quero lembrar.

Eu adoro essas duas linda Nat e Diana. S2

Jéssica disse...

Pessoal já trollando aqui tbém KKKKKK
tem que ver isso ai ...

Anônimo disse...

Parabénssssss, muito divertido a Di e a Nati merece

Com certeza vão adorar !!!!!

_poookk disse...

AEEEE BLOG fodão adorei tudo o visu o texto o chat tuuuuuuuudo mto lindo elas merecem isso


parabens pelo blog ta lindo

e Tucs vc ahaaaaza kkkk

FRÔH disse...

Mah ÔEEEEEEEEEEE

Clara disse...

hahahah fazia tempo que eu não lia textos de vocês, continuam demais, ou melhor, sendo da diana ganha né.

Unknown disse...

O blog ta perfeito!! Parabéns..

Anônimo disse...

AS DUAS SAO LINDAS DE MAIS

Anônimo disse...

PARABÉNS.. O BLOG ESTÁ CADA DIA MELHOR.... RINDO D MAIS AKI RSRRSR

Unknown disse...

Gente, adorei o blog... Já tinha lido alguns posts mas nem tinha comentado.. Muito bacana! Com ironia, irreverência, e tudo na medida certa.. Parabéns!!

Anônimo disse...

l

Anônimo disse...

a.dddddddd saudade bebê :'(

Anônimo disse...

kd o povo?

Anônimo disse...

chegaaaaaaaay

Anônimo disse...

Que legal aonde td começou !!E ninguem ia imaginar que seria tanto sucesso ...

muitas amizades feitas ,amores construindo ,encontros e desencontros ,brigas ,desabafo ,opinão diversas , conselhos dados e retribuidos ,trolações ,babado gritaria e confusão e tambem muitas risadas ..

Anônimo disse...

conseguir chegar nos coments meu povo,penei!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

adoro...Tucca nossa chefinha vc pensa em tudo bebe!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jesus apaga a luz ,até que em fim chegei... rsrss

Anônimo disse...

oba!

Anônimo disse...

AMUUUUUU VCS KKKKKKK

Anônimo disse...

oi =)

Anônimo disse...

oi pessoas lindas,boa noite.

Vanessa.

Anônimo disse...

vamu dançar o bunda lelê

Anônimo disse...

é aqui?

Anônimo disse...

penei para chegar aqui rss,levei duas horas para entender.

Vanessa.

Anônimo disse...

cadê o povo?

Anônimo disse...

anônimo 18:22 acho que estamos apenas eu e você rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

vanessa cadê sua bff a.d? verdade que menina kananda ta em coma?

Anônimo disse...

vanessa tem tres kkkkkkkk

Anônimo disse...

acho que deve estar sendo dificil para o povo achar aqui né rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

anônimo 18:24 é verdade,mas é coma induzido,ela teve muitas paradas cardiacas,e o corpo não estava aguentando,então os médicos a induziram ao coma,mas ela estar melhorando gente,sem febre e os médicos estão otimistas,continuamos rezando pela recuperação dela,Kananda vai ficar boa.

Vanessa.

Anônimo disse...

vanesinha ja estar aqui
falta a mina e a helena para completar o trio ternura

Anônimo disse...

anônimo 18:26 ôpa,desculpe pessoa,então somos três rssss.

Vanessa.

Anônimo disse...

vanessa a kah vai fica boa?

=(

Anônimo disse...

u hu u hu uh u uh

Anônimo disse...

anônimo 18:37 vai sim pessoa,o que aconteceu foi uma sucessão de acontecimentos inesperados,Kananda pegou uma bacteria que pode ser tratada com um determinado remédio,mas devido a sua anemia ela não pode tomar esse remédio,e o que aconteceu foi que essa bacteria passou a atacar o sistema imunologico da Kananda,deixanado-a muito fraca,até mesmo para uma simples febre,mas ela é muito jovem,é muito guerreira,estar a meses no hospital lutando pela vida,e digo á vocês o mesmo que disse a A.D e Tucca,essa briga pela vida,Kananda vai ganhar.

Vanessa.

Anônimo disse...

olha a fotinha ai da tucca jenty

Anônimo disse...

vanessa amém!

18:37

Anônimo disse...

o povo ta perdido pelo blog #FATO

Anônimo disse...

li na UOL que o Fael teve o maior indice de vitoria da história do bbb,esses jornalistas que escrevem para esses sites nem se preocupam em pesquisar antes de escrever uma materia,o Diego Alemão também ganhou o bbb 7 com 92% dos votos.

Vanessa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk se acham

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

18:51

quem?

Anônimo disse...

o povo uai

Anônimo disse...

Ei amoressssssssssssss, boa noite!!

Helena

Anônimo disse...

primeirão
eu estive aqui

Anônimo disse...

ai gente tomara que a kananda fique bem mesmo

Anônimo disse...

holá helena

Anônimo disse...

Helena boa noite,demorou para achar o post?? eu levei duas horas kkkk

Vanessa.

Anônimo disse...

lendo os comentarios do post
me pergunto

Quem é Ricardo?????????????

Anônimo disse...

holá anônimo!!

Vanessa,
Boa noiteeee
demorei um pouco...mas não espalha kkkkkk

Helena

Anônimo disse...

ricardo era da comunidade da diana e ajudava nos post

Anônimo disse...

helena e vanessa estão gostando da novela avenida brasil?

Anônimo disse...

foi aqui que tudo começou Helena,você eu ainda nõa frequentavamos o blog,e vocês anônimos,algun de vocês estar aqui no primeiro post??

Vanessa.

Anônimo disse...

KD AD

Anônimo disse...

19:07
anônimo,
a noveleira aqui é a Vanessa rsrsss...eu ainda vi nenhum capítulo rs

Vanessa,
verdade...eu so cheguei aqui em novembro...teve mto blog antes de mim rsrss

Helena

Anônimo disse...

helena e vanessa só falta mina...tragam ela!!

Anônimo disse...

anônimo 19:07 estou sim,assisto aos pedaços rss,depois de uma novela tão ruim como Fina Estampa ver uma novela como Avenida Brasil é até um choque,sem falar que Adriana Esteves e a menina Mel Maia estão dando show,e também tem a Nathalia Dill né gente,quew dizem é do babado rssss.

Vanessa.

Anônimo disse...

19:16
minha maninha n ta no msn amore mimimi rss

Helena

Anônimo disse...

Helena eu cheguei em junho ou julho rss,lembro que era um sabado,estava esperando meu irmão me dar uma carona e abri no blog e comecei a comentar rsss,anônimo 19:16 a paradeiro de Mina em Salvador em um sabado a noite,adivinha?? Mina não para rsss.

Vanessa.

Anônimo disse...

helena beijou muito o namô hoje?

Anônimo disse...

Vanessa,
eu acho q foi uma quarta rss...tava voltando do cursinho pré-vestibular rss...ai abri o blog como ja tinha aberto um monte de vezes mas n sei pq, do nada resolvi comentar...vc foi a primeira nomeada q resolvel falar comigo rsrsss

19:24
Simmmmmmmmmmmmmmmm rsss

Helena

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Amoressssssssssssssss

que volta ao mundo eu dei para acharr vcsssss ufaaaa !!!

boa noiteee

Bia ♥

Anônimo disse...

Helena eu lembro,e você depois disse que era ruiva e pediu para o povo parar de falar mal das ruivas rsssss,o namorado estar em Brasólis??

Vanessa.

Anônimo disse...

biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

booooooooooaaaaaaaaaa noite vascaina

Anônimo disse...

não acredito...enxuguei o suor com dois panos ,mais conseguir chegar!ufa kkkkkkk,gemte...na longa procurar pra chegar ate aqui...li slgins post que não tinha visto,Tucca como sempre genial!não tem como não admirar essa menina cada vez mais rsrsss











































































n

Anônimo disse...

Bia Migaaaaaaaaaaaaa....boa noiteeee!!

Vanessa,
memoria de elefante heim rsrss.
Não, vim passar o fds na fazenda...desgrudamos um pouco e eu vim dar um "Oi" pra vcs rsss

Helena

Anônimo disse...

Bia miga,quanto tempo,como vai fazendeira??

Vanessa.

Anônimo disse...

Eiii anonimooo boa noiiteeeee amoreeee

sempre Vascoooooo!!!

Bia ♥

Anônimo disse...

bia e o teu vasco?
vai bem?

Anônimo disse...

virgem maria menina kananda em coma? jesus, maria e josé. que foda hein =0

Anônimo disse...

Helenaaaaaaaaaaaaaa !!! migaaaa que saudadess de vccc como estaaa ??
ta namoradooo ?? hummm casamento a vista emmm

kkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

bia fofura tudo bem? pensei que tinha esquecido o endereço do blog rssss

Anônimo disse...

Vanessaaaaa migaa ...

cade a senhoritas na minha fazenda para faze a festa emmm tratanteeee

kkk

Bia ♥

Anônimo disse...

bia

Anônimo disse...

Esquecerrr jamais so falta de tempo de vir aqui..... famiia e familia neh

o vascooo ta cada dia melhor eo barcelona brasileiro :)

Bia ♥

Anônimo disse...

Helena você estar na fazenda tomando ares puros né,chega daquele céu cinzento de Brasólis rssss.

Vanessa.

Anônimo disse...

Bia Migaaaa,
saudade tbm...casamento ta longe ainda, mas quem sabe...rsrss

Helena

Anônimo disse...

Vanessa,como tá A.D e Tucca? elas estão muito abaladas por causa do coma da Kananda? peninha delas meu Deus!

Anônimo disse...

Bia vai rolar festa de aniversário do blog,um ano!! e você quando deu as caras por aqui pela primeira vez??

Vanessa.

Anônimo disse...

Helena,cuidado pra não cair do cavalo e acabar com a Lua de Mel!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Num é Vanessa...aqui o ceu é azuzim rsrssss

Helena

Anônimo disse...

o niver do blog é dia 2 de abril e ñ 4 de abril
olha a confusão com as datas gente

Anônimo disse...

Miga Vanessa

eu iniciei no blog assim que a nat saiu foi ae que descobri o blog eu nao participei nos primeiros post, mais to aqui ate hj

kkk
Bia ♥

Anônimo disse...

19:49
de cavalo eu quero distância amore rsrss

Helena

Anônimo disse...

helenaaa miga azul e estrelado neh

Bia ♥

Anônimo disse...

Helena, sua felicidade é que deixa tudo azuzim fia!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 19:46 olha apesar de parecer grave,o coma da Kananda é induzido,ou seja,é provocado pelos médicos para o corpo dela poder descansar e se recuperar,A.D e Tucca estão mais otimistas,e felizes porque a Kananda estar melhorando gente,não falei com a A.D hoje,mas acredito que o quadro dela vai bem,rezando sempre.

Vanessa.

Anônimo disse...

Bia Migaaaaaaaaa...azul, estrelado e rola ate uns cometinhas kkkk

Helena

Anônimo disse...

Helenaaa miga

quando estou na minha fazenda deito na rede que fica na varanda e fico fazendo pedidos para as estrelas cadentesss

kkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

Bia ,vc é a fazendeira do blog,quando vai nos levar pra passear por lá...rsss

Anônimo disse...

19:55
boa teoria amore rsss

Bia Miga,
amanhã vou fazer isso...kkkk

Helena

Anônimo disse...

Bia é isso ai,sempre por aqui com a familia rsss,e namoro capixaba?? tudo azuzim by Helena kkkkkkk

Vanessa.

Anônimo disse...

ah gente volta ao primeiro post me deu uma emoçao ou melhor uma nostalgia de como era o nalsini nessa epocaaaa

bonss temposss

Bia ♥

Anônimo disse...

Vanessaaa tudo azuzimmm acho que vou me casar primeiro que Helenaaa

kkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

Vanessa,essa é a fota da Tucca, que te deixou atiçada por conhece-la? rss

Anônimo disse...

ôpa Helena,como assim você viu cometas!? ceu azul,estrelado,tá vendo cometas,lembra do que eu te falei no msn,é o amor rsss.

Vanessa.

Anônimo disse...

Bia,
quando for casar...num esquece as miga do blog pra ser madrinha...rum!! kkkkkkkk

Helena

Anônimo disse...

Bia,quem tem mais sorte vc ou seu namorado? rsss

Anônimo disse...

Pode deixaaaa Helenaaa

vc e Vanessa vao pega o buque

kkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

ai gente,não bastava o Cauã Reymond ser o homem mais lindo do mundo,ai eu entro no site Mix Brasil e vejo que ele estar participando da campanha a favor do casamento gay,muito orgulho dele,lindo e digno.

Vanessa.

Anônimo disse...

É Vanessa...deve ser rss

Bia,
vou cobrar heim rss

Helena

Anônimo disse...

Nossaaa pergunta dificil em anonimooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bia ♥

Anônimo disse...

vo responder essa por v6 Bia

ele porque uma loira dessa do meu ladooo assim v6 mata o papai
uahuaha

Anônimo disse...

xau pra vcs!vou viver um pouco by Nádia kkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 20:01 essa mesma,não é sexy?? olha ela pegando a guitarra rsss.

Vanessa.

Anônimo disse...

xauuuu :)

Bia ♥

Anônimo disse...

Bia,então vc é loira? tambem tem tatugem? onde? rsrsss

Anônimo disse...

Vanessa,nossa Tucca tem muita sorte de pegar a garota mais atraente do blog!! rssss

Anônimo disse...

Sou loira mais nao tenho nenhuma tatuagem nao curto , nao tenho nada contra quem e tatuado mais eu nao gosto

Bia ♥

Anônimo disse...

bia esse ano o vasco ganha ou não ganha o brasileirão?

Anônimo disse...

20:10
xau xuxu rss

Helena

Anônimo disse...

>VAI MORRER KKKKKK

Anônimo disse...

Vanessa ela tá muito sex e ingenua ao mesmo tempo!super intendo sua atração...kkkk

Anônimo disse...

E campeaooo e campeaooo

Bia ♥

Anônimo disse...

Helena,vai nos apresentar o bofe na festa do blog? vc prometeu pra gente...rsrss

Anônimo disse...

20:10 vc conhece a bia pessoalmente ou já esbarrou com ela em algum lugar?!?!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 20:15 quem é essa garota?? vou dar fim nela kkkkkkkk,Bia vou dar um empurrão na Helena e pegar o buquê kkkkk

Vanessa.

Anônimo disse...

Helena,cadê seu anjo da guarda?

Anônimo disse...

20:20
eu prometi q ia tentar rss...

20:23
foi dormir anônimo kkkk

Ô Vanessa...empurrar num vale rss

Helena

Anônimo disse...

Vanessa,vc não desconfia quem seja? melhor nem falar então!kkkkkkk

Anônimo disse...

Helena e Bia,me consultei com a mãe Valentina Ventura e ela me deu o resultado do Brasileirão deste ano,e vai ser esse,campeão:Cruzeiro,vice-campeão Vasco kkkkk,e terceiro lugar São Paulo.

Vanessa.

Anônimo disse...

Helena,pra que anjo da guarda se vc tem um gostosão pra te proteger não e?kkkkkk

Anônimo disse...

Vanessa,se fosse pra passar uma noite de amor,com qual artista vc passaria? kkkk

Anônimo disse...

Vanessa,
acho q essa mãe ai num e conviavel não kkkk

20:27
vou precisar sempre do meu Anjinho amore rss

Helena

Anônimo disse...

anônimo 20:25 me diz o nome dela pessoa,e cidade onde mora,vou dar fim mesmo kkkkkkk,Helena nessa hora vale tudo kkk

Vanessa.

Anônimo disse...

apareceu a segunda hetero do blog
prq o blog só tem duas heteros

Themis e Bia

boa noite Bia!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

queria ser adotada por uma garota do blog,será que consigo?kkkkk

Anônimo disse...

Vanessa,
ta bom...se vc quer tanto casar...pode ficar com o buquê rss

20:34
eeeeeeeeeeeiiiiiiiiii...e eu uái?? rsrssss

Helena

Anônimo disse...

Vanessa,kkkkkkkkkk ela é mineira,inteligente, divertida e muito braba e tem ligações com a Máfia italiana!sabe quem é kkkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 20:31 só pode um?? olha pessoa a Jennifer Lopez,essa mulher é uma loucura de gostosa rsss

Vanessa.

Anônimo disse...

Helena,vc não é totalmente confiavel!kkkkkkk

Anônimo disse...

Bem amoressssssss, ja vou...tenham uma noite lleemmmdaaa kkk...montão de beijo...inté!! rs

Helena

Anônimo disse...

Vanessa esqueci que vc é gulosa...kkkkkkk pode falar quantas vc tiver folego!!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

helena e bia
e vcs com que famoso passariam uma noite de amor?

Anônimo disse...

xau Helena!aproveita bem as estrelas!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 20:39 hum ela é mineira também,vai ser mais fácil de encontar então e dar fim nela né kkkkk,eu também tenho contatos na máfia italiana,tá ferrada essa garota kkkkkkkkkkkk

Vanessa.

Anônimo disse...

thau Helena,boa noite,feliz ceu azuzim rssss,anônimo 20:43 a jennifer Lopez já chega né kkkkk.

Vanessa.

Anônimo disse...

a.ddddddddddddddddddd

Anônimo disse...

Boa noite gente!

Anônimo disse...

anonimo que perguntou se conheço a Bia . sim sou muito proximo do grupo social q ela frequenta , mais ela nem sonha que falo isso

ela e lindaaaaa ,menina doce simpatica educada

desculpem me empolguei

Anônimo disse...

o namorado de Bia tambem nao fica atrs um deus grego ohh calor

Julliane disse...

Boa noite! Cadê Cila, cadê A.D? rsrs

Anônimo disse...

BOA NOITE JULLIANE !!! CILA HELENA FALOU QUE JÁ FOI DORMIR .KKK


A.D NÃO SABEMOS DEVE APARECER MAIS TARDE .

Anônimo disse...

noite Juliane!! tudo beleza?

Anônimo disse...

21:13 Que coisa de olho no mamo da "amiga " kkkkkkk

21:12 Vc conversa com ela , pq não fala com ela que vc frequenta o blog !!

Julliane disse...

21:21 obrigada pelas informações rsrs vou esperar pra ver se a a.d aparece rs.

Anônimo disse...

encontrei vcs kkkkkkk

Anônimo disse...

"uma gente que rir quando deve chorar, que não vive, apenas aguenta"

Anônimo disse...

kkkkkkkk humor negro

Anônimo disse...

KD THEMIS? A.D? NÁDIA? SAUDADES MIMIMI

Anônimo disse...

A.D NOS ABANDONOU #FATO

Anônimo disse...

Themis deve estar conhecendo namorando no msn ou está gripada ..

A.d vá la saber ,se não estiver ocupada ,deve está triste pra vir ao blog ..

Nádia diz ela que está sem net , qndo arrumar ela vem .

Anônimo disse...

há boatos que a linda da a.d voltou com a ex.

Anônimo disse...

22:38 que boatos são este , fontes seguras de fortaleza !!!!!!

Anônimo disse...

22:55,A.D naõ pensa em outra pessoa a não ser a Kananda

Anônimo disse...

apagando as luzes

nadia disse...

Boa madrugada meu povoooooooooo \o/

Passando pra deixar um beijão. Não esqueci de vcs não, mas sabem como é né?! Vida social é o que tem :))

Fuis!

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Ooooi!

Anônimo disse...

Bom dia, ótimo domingo a todas!

Anônimo disse...

buenass

dona nàdia só aparece na madruga, dona mina e dona a.d tomaram chá de sumiço, kanandinha dodoi, êh laiááá

Anônimo disse...

anônimo 11:05,bom dia! carai! quantas novidades...Kananda em Coma,Vanessa voltando aos velhos tempos de máfia Italiana e Helena na fazenda com seu Goiano vendo estrelas e Cometas kkkkkkk a coisa tá ficando seria!!kkkkkkk

Anônimo disse...

11:29 bom dia!! essa felicidade toda da Helena e que o Mel de goias e muito gostoso!kkkkkk cometas,estrelas e ceu azuzim e pura paixão meu bem,pena que e essa alegria toda vai deixar um coraçãozinho muito machucado...dozinha!rsss

nadia disse...

Alguém?

Anônimo disse...

nádiaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

\õ/ nádia amore boa tarde! kd sua mãe? to triste pela kanandinha :'(

nadia disse...

12:26, Oieeeeeeeeeeeeeee, bão?

12:30 Boa tarde. Awn, eu tbm to preocupada com ela, mas calma pq eu vi umas "informaçãoes" meio exageradas aqui rsrs. Não fica triste, reza!

A festa é amanhã gente?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 775   Recentes› Mais recentes»