sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Último Post...

E aí, meu povo! Ainda em clima de restrospectiva que estamos aqui para mais um post, mais que isso, o último post (calma gente, é só o último post DO ANO). E nada melhor do que terminar o ano, como começou isso tudo: Com um Top Fotos. Isso mesmo amiguinhos, aquelas que quando apareciam por aí, levava a nação Nalsini à loucura, gente saindo nua pela casa, se jogando numa bacia de calcinha, dançando a ragatanga no meio da sala, enfim, bons tempos. Então, simbora para um álbum de casamento não oficial momento nostalgia. Ai ai.
Então! Esse é um dos primeiros registros pós alguns meses sem se verem. Depois daquele lance todo da Nat sair pra loira que faz fotossíntese (marmelada), da Diana ir chorar 20 minutos debaixo do edredom, passar 3 dias de luto, vestindo preto e tudo, enfim, aquela historinha que todo mundo aqui conhece. Vê se não é a coisa mais fofa que vocês viram na vida? Aquele fogo de saudades, o gostinho do reencontro, não tem coisa mais autêntica que isso não é mesmo, galerinha!?
Quem não se lembra dos tempos mais inseparáveis das inseparáveis? Não se desgrudavam! (O EGO que o diga). Essa daí é um dos registros mais sambadas nas nossas faces. “Correios fechados” e não teve selinho, mas teve isso aí que já dizia muito do que muita gente já sabia.
O dia mais feliz da vida nos Nalsinianos ensandecidos. Quem ousa dizer que não foi a melhor época de nossas vidas nalsínicas? Tinha gente batendo a cabeça na porta de Nárnia depois dessa foto mais casal de todos os tempos.
Melhor do que isso, só mesmo isso:
Essa foi a reação da galera ao presenciar um dos momentos mais mágicos dessa nossa estrada: HFDNSLKFHNHFASHFOUGADGFUSHFLSAHF. Sério, acho que tem gente muda até hoje, gente que se engasgou na hora, que começou a falar em línguas XUBALABAÇURIA!
E quase melhor do que uma foto fofa, é uma foto sexy! Vê se não dar vontade de jogar na parede, chamar de cimento e pedir pra ser o @pedreiro_online uma da outra? Sensualidade escorre no seu monitor nesse momento.
OPS! ERROR.
Essas duas que inovaram na arte da amizade e tornaram a coisa mais normal do mundo tirar foto pendurada no pescoço dazamiga. Cuidado que vocês podem estar fazendo isso errado, vejam e aprendam!
E a minha favorita, porque quem manda nessa budega sou eu. Brinks, sei que vocês vão concordar comigo. Nada mais justo do que no álbum de casamento, ter a foto do pedido de casamento, porque amigos são pra essas coisas. Reparem que já estão até vestidinhas de branco, esse pessoal não perde tempo mesmo né!
Último post do ano, e queria agradecer a cada um que acompanha isso daqui, seja desde o começo ou quem já pegou o barco andando. Saibam que estou muito feliz de ter conseguido chegar até aqui, com mais de 630.000 visitantes, em 8 meses de vida, 67 posts e incontáveis surtos, sorrisos, teorias, piadas e amigos feitos.
Espero que 2012 seja um ano muito proveitoso pra cada um de nós, muitas conquistas, realizações de desejos e todas essas coisas bonitinhas que desejamos no final do ano. Nos vemos em 2012!
Post por: @acertaintucca
Até o próximo ano, meu povo. *bate continência* o>

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Top Vídeos


E aí, meu povo! Como estão essas almas que apesar das dificuldades continuam na luta, porque aqui todo mundo sabe como é, ninguém morre, só dá um tempo, tira umas férias, se vira como pode pra sempre manter a chama do Nalsini viva em cada um, e às vezes até pra lembrar como isso funciona. Já que tem gente pior que a Dory do Procurando Nemo. Então simbora, na vibe do Recordar é Viver!
TOP VÍDEOS
Presta atenção vocês que não choram falando dos seus amigos: Vocês estão fazendo isso errado, aprendam com a Comandante Castro o> (O melhor foi a música lenta de fundo quando a Nat começa a falar da Diana, aprenderam com os melhores professores do curso de trollação de Nalsinigde)
Quem não lembra/ama/acha graça/quer fazer igual a esse vídeo? Coisa mais singela dançar agarradinha cazamiga ao som de “passar o rodo, eu vou me divertir, passar o rodo”. Se você não fez ainda, recomendo.
E melhor do que dançar agarradinha cazamiga, é no meio do processo brincar de porradinha, dizer que vai até aonde a outra quiser e ainda morder o pescoço da outra. Esqueceram de avisar pra Natália que a Festa Vampiro foi outra né.
Ps: Sei que a maioria deve saber todas as falas desse vídeo, mas né, NÃO TEM COMO DEIXAR ELE DE FORA.
Falando em Festa Vampiro, todos falam em Festa Rasta e Festa Fusion, mas acharia digno esse vídeo ir pra galeria dos melhores, mas cuidado com o alto nível de açúcar contido nele. Outra coisa é que, imagina uma pessoa vai limpar sua boca e você acha que ela vai limpar lambendo, coisa mais normal no mundo. Só que não.
E nada melhor do que fechar esse Top Vídeos com o ponto máximo, o pico do Everest Nalsini pós BBB dessa amizade que não cansamos de shippar: O Selinho. Que desculpem os meros mortais, foi na minha cidade.
*Durante o mês, vamos apresentar mais Top’s de vídeos, fotos, notícias, como forma de retrospectiva, lembranças e matar saudades. Pra morrer de overdose de Nalsini.
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dias Melhores

E aí, meu povo! Tô vendo a dentadura de vocês daqui de tanta alegria. Sei que esses dias foram bons, Nalsini fazendo cosplay de Ana de “A Vida da Gente” e ensaiando uma recuperação básica. Nem tudo são flores, mas a gente trata de expandir esse jardim e olhar o lado bom das coisas, como mamãe deve ter vos ensinado. Simbora!
Boletim Médico
Depois de um longo e tenebroso período na UTI, onde as esperanças eram poucas e a batalha
foi árdua, finalmente temos BOAS NOTÍCIAS!!!
O Sr. Nalsini teve alta! Nesta semana as Sras. Diana Balsini e Natália Castro (com acento)
estiveram fazendo uma visita, acompanhadas de sua empresária. Imediatamente os sinais
vitais se estabilizaram, suspendemos os tratamentos e o paciente recebeu alta.
Na tarde de ontem o Sr. Nalsini foi visto fazendo uma massagem relaxante e tomando banho
de ofurô na companhia das referidas senhoras, terminando a noite em evento festivo.
Desconhecemos seu paradeiro no presente momento, mas enviou um twitter dizendo: Só
GsuZZZZ!!! Imaginamos que esteja bem.
A Equipe Médica também está satisfeita com as férias iniciadas hoje, e aproveitamos dicas
do site Ops Didi. Já providenciamos uma depilação moderna e encomendamos sorvetes
Louis Vuitton e tapiocas Chanel, que serão entregues por alguns moços de abdômen sarado.
GsuZZZZ!!
Direção Clínica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Galera do EGO já foi mais eficiente nesse lance de fazer notícias sobre azamiga hein, mas tá perdoado pelo trauma que deve ter sofrido por aí, assim como nós, porque sabemos o quanto o EGO é Nalsini injetado diretamente na veia.
Como somos pessoas de bom coração, vamos ensinar como se faz:
Diana e Natália se grudam novamente! Ex-BBBs posam só de toalha
Ex-participantes do BBB vão juntinhas à salão de beleza, diz mãe da loira
Tá vendo? Não é tão difícil assim. E vocês foco no post, sei que estão desconcentrando com essas fotos, porque olha, essas duas não são fáceis.
Ou seja, de repente a Nat chega e Diana relaxou tranquilinha. Isso é o pode de tranquilidade que azamiga traz pra outra né, acho digno.
Traduzindo: É bem isso aí mesmo.
Quer mesmo que a gente responda, Diana?
Qualquer semelhança com “tá com ciúmes? vai chorar?” que você tenha ouvido por aí, é mera coincidência. Ou não.
Receita do Dia:
E é aí que você se pergunta: Gente, mas quem é tarada por tapioca mesmo? Pois é, acho que Natália fez alguma chantagem, tipo “vou te esquecer pra sempre” e fez a Diana falar sobre tapioca em sua homenagem. Acho super digno.
Gente, será possível que até uma mesa serve de empata foda nessa life? Não tá fácil, mas pelos dias duros que tivemos, isso é uma grande avanço. OH GLÓRIA!
Post por: @acertaintucca
Boletim por: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luz no Fim do Túnel?

Boletim Médico
A Equipe Médica informa que o Sr. Nalsini apresentou pequenos sinais de melhora nos ultimos dias.
Acordou depois de visita da Sra. Diana que foi mostrar que finalmente conseguiu gravar músicas no
Ipod Touch que usava há 6 meses para tirar fotos (nem nossa renomada equipe entendeu. Como tem
coisa...).
Na ocasião, houve troca de mensagens pelo twitter, e a Sra. Diana lançou um “obrigada por existir” para
a Sra. Nat. Imediatamente o Sr. Nalsini gritou Aaaawwnnn, levantou da cama e pediu para comer uma
tapioca ou comida árabe, sendo acompanhado pela Sra. Diana.
Além dos tratamentos já em uso, a equipe de nutrição incluiu pólen e favos de mel na dieta do
Sr.Nalsini, visando um aumento da massa encefálica. Afinal, vai que funcione!
Direção Clinica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Sim Diana, todo mundo é hétero só que convicto, menina Kristen Olinda Stewart que o diga.
Ps.: Pra entender o termo “olinda” assista ao vídeo abaixo:
Não nos responsabilizamos por possíveis falta de ar causada por crises de risos.
Ih galera, parece que Fevereiro chegou mais cedo hein. Isso tudo é vontade de pular carnaval ou antecipar os fins das férias? De qualquer forma, agradecemos a mudança de planos. Ass: A Gerência.
Vixe, chamou de lesada e ainda por cima se metendo no papo. Apesar de não parecer, aqui, isso significa algo positivo. Já temos experiência, Café 3 Corações que o diga né!?
Claro minha filha, é a Comandante CSI, e ainda por cima foda (e não são palavras minhas). Qualquer dúvida a consulte que não tem erro, cola nela que é só sucesso.
Traduzindo: Só pra ela lembrar quem é que manda nesse quartel.
Olha essa brincadeira de trocar papéis de novo que não está fácil assimilar quem é quem. Tenho é pena nos neurônios (que a gente nem tem mais). Mas ouvi por aí que não é só saudade, é porque ela tá apaixonada, só tô passando a informação.
O que é isso minha gente? Quer dizer que ela tem mel? Se for isso a gente já sabe viu.
Acho mais fácil ela te amarrar na asa do avião, ou te enfiar na mala do que pagar a viagem, afinal, não está no contrato que as férias são remuneradas.
Por que menina Diana fica repetindo as coisas, Jeová? A gente já sabe decorado que quando ela crescer ela quer ser igual a Nat, desse jeito vou ter sempre que colocar aquele mesmo vídeo em todo post.
Sim, Globo Repórter, tema: saúde. Se isso for colaborar com a melhora na leseira da menina Diana, NÃO FAÇAM ISSO! O que a gente vai fazer da vida se Diana deixar de ser lesadinha, não é verdade?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA ai gente! Nem na escolha da dieta essa pessoa acerta. Essa é a Diana e é a Diana fazendo tudo errado e que mesmo assim não deixa de ser amável.
Só nas damas chinesas? Que eu saiba é desde par ou ímpar até as brinks de porradinha, que Diana pedia pra sair.
Post por: @acertaintucca
Boletim Médico: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nível de Surtação de 0 à Elite Balsini Castro

E aí meu povo! Daí que eu entro aqui e vejo um dos anônimos falando em terapia dazamiga, que foi a ideia mais genial desses tempos de crise. Se quiserem até falo com um dos professores de Nalsinigde e arrumo isso rapidinho. Não querem? Mas eu insisto que vocês queiram. Outra coisa é que se tem uma coisa que aprendi a ter certeza nessa vida, é que pode-se tirar algo da situações mais improváveis, mesmo parecendo que não tem nada a oferecer e é isso que vou fazer nesse post, mostrar como podemos ainda tirar muito dessa nossa loucura aqui. Simbora!
Antes de tudo, vamos para mais uma atualização do Boletim Médico do nosso querido Nalsini, que não se entrega jamais.
Boletim Médico
A Equipe Médica informa que o estado de saúde do Sr. Nalsini ainda é grave, mas graças aos renomados cientistas da Faculdade de Ciências Yutúbicas de Nalsinidge, pudemos dar início a um novo tratamento. Com a criação do Memorix BBB, um sofisticado aparelho que permite visualizar numa tela os pensamentos do paciente, estamos monitorando de forma mais eficiente o quadro clínico.
As imagens enviadas pelo cérebro de Nalsini mostram vários episódios protagonizados pelas Sras. Diana Balsini e Natália Castro, entre elas: cenas de cafungada ocorrida na festa Fusion “ateondevocequiser – ôôô...”; momentos lúdicos com brincadeiras de porradinha; massagens realizadas no punho e nas costas, incluindo uma na praia; um selinho dado em Fortaleza (que causou acentuado aumento da freqüência cardíaca); uma longa cena em que as palavras “eu não vou te beijar, porra!” foram exaustivamente repetidas; manifestações de ciúme pela Sra.Diana,etc .
Finalmente, uma cena bastante escura que causou profunda agitação, taquicardia e abertura dos olhos no Sr. Nalsini, que quase saiu do coma. Nossos técnicos analisaram exaustivamente e concluíram que se tratava de uma impressão do ponto de vista oculto, se é que nos entendem, do edredom.
A Equipe está bastante otimista com essa nova tecnologia, e aguarda novos estudos, até porque Nalsini não morre, dá um tempo na UTI.
Diração Médica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Então que nossa mais nova inovação será a Escala de Medidas de Níveis Baseadas em Acontecimentos. Vamos ver como funciona:
1. Nível de ciúmes de 0 à:
(0:26) “Por que você não vem pra cama de casal, que a gente tá nós duas na cama de casal”
[...]
“DORME AÍ COM ELA ENTÃO, SEU AMOLETO DA SORTE EM DIA DE PAREDÃO, VAI DORMIR ALI” *braços cruzados”
[...]
“NÃO, VOCÊ QUER QUE ELA DURMA COM VOCÊ”
2. Nível de suborno de 0 à:
(9:16) “Cadê meu cafuné? Você quer o anjo ou não quer?” (Anjo esse que ela tem chegou a ganhar, bela proposta e NOT)
[...]
(10:28) “Você quer ganhar o anjo mesmo? Faz uma coisa meio assim, massagem”
3. Nível de chantagem emocional de 0 à:
(0:18) “Eu vou te esquecer pra sempre” (Só porque a Nat não deixou ela fazer massagem, bobagem)
4. Nível de intimidade de 0 à:
5. Nível de saudades Nalsínicas de 0 à:
“Diana, digamos que seja a Natália a sair o que você tem a dizer sobre essa moça?”
Que Diana acha a Natália uma ridícula, quer férias dela, mas que vai ficar 20 minutos chorando debaixo do cobertor e uns 3 dias de “luto” e escrevendo mensagens melosas no microblog, Bial.

Post por: @acertaintucca
Boletim por: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Empurrãozinho Básico

E aí meu povo! Todo mundo já fez aquela visitinha básico ao nosso querido Nalsini que ainda está hospitalizado? Espero que sim. Mas então, muita gente de férias por aí, mas como sou uma escraviária (escrava + estagiária) não tenho direito à esses luxos sem que haja uma revolução das calcinhas nesse blog, não é mesmo!? Então simbora falar do que interessa!
Então que hoje vamos fazer algo diferente, até porque sei extrair algo de algo que já existe, por pouco que pareça e não alguma aprendiz de mãe Dinah, que faz as coisas surgirem do nada, assim como aquelas 14 questões do Enem por aí *cof cof*
Tem sido tempos difíceis, mais difíceis do que quando menino Harry Potter teve que enfrentar o temido bruxo das trevas Valdemar. Sinto como se o mundo paralelo de Nalsini estivesse preso entre Grécia e Tróia e Nárnia. Eu poderia ficar horas aqui, tocando em vários pontos dessa amizade, mas decidi ser mais direta, pra não ficar com cara de encheção de linguiça.
Muita gente aqui surta? Sim. Vivem mais de teorias do que qualquer outra coisa? Também. Mas por ser tanta teoria, possibilidades, que uma delas acaba sendo a verdadeira. Teorias em cima de três meses ou menos, sobre cada uma das homenageadas desse blog. Nessas últimas semanas temos presenciado algum tipo de birra, um distanciamento entre nossa lesadinha mais querida e a comandante mais respeitada, algo que a gente não poderia imaginar que fosse durar tanto tempo. Certo que não sabemos muito, motivo, se falam mesmo ou não uma com a outra por outros meios, podemos ser surtados, mas não nos falta sensibilidade pra perceber que tem algo de errado diferente ali. Sim, vocês duas estão fazendo isso errado.
A gente sabe que vocês brigam pelos motivos mais sem noção do mundo, algo como isso:
Mas que no dia seguinte já estão assim:
Ou assim:
E quando passam um tempão sem se verem, quando se reencontram é mais ou menos assim:
E não fingindo que são duas desconhecidas, como se tudo que a gente viu/ouviu em três meses ou mais fossem meramente ilustrativas.
Mas palavras como essas:
Ou essas:
Não vão embora com o soprar do vento, nem varridas pra debaixo do tapete. Então tratem de pelo menos normalizar essa relação, que vocês estão fazendo errado, antes que uma galera aí jogue vocês dentro de uma casa com 194 câmeras, tranquem e joguem a chave fora, pra sempre. Não tô dando ideia, longe de mim, só tô fazendo meu trabalho, para que tudo termine “felizes para sempre” no reino Nalsini. Mais ou menos assim:
Então é isso, como somos boas pessoas, estamos só refrescando um pouco a memória de vocês e mostrando como se faz, CERTO.
E para não perder o costume, aquela atualização básica do estado de saúde do nosso amado Nalsini.
Boletim Médico
Informamos que Nalsini continua internado em estado gravíssimo na UTI.
A Equipe Médica está dedicando todos os esforços em mantê-lo vivo, enquanto aguardam ações efetivas das Sras. Diana Balsini e Natália Castro.
Além do tratamento convencional, utilizamos musicoterapia, com bons resultados : abertura dos olhos e melhora dos sinais vitais. As músicas mais efetivas foram Someone Like You, de Adele; What do you want from me, de Adam Lambert; Just the Way You Are, de Bruno Mars e em especial Canção da América, de Milton Nascimento:
“Amigo é coisa pra se guardar
Do lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não...
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.”
A Equipe Médica espera que este dia chegue logo.
Direção Médica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Post por: @acertaintucca
Boletim Médico: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Carnaval Fora de Época


E aí meu povo! Todo mundo na santa paz da Nossa Senhora Dazamiga Colorida? Estamos na área pra purificar o ambiente de possíveis pastores que oram em louvor e de seus seguidores sem igreja que choram em louvor. Simbora!
Comecemos então pela “tweetcam” prometida, que foi cumprida. Mas adivinha quem não colocou a bendita pra gravar? Pois é.
Vou confessar que não vi o começo da twitcam, porque fui comer, pra ficar fortinha e crescer, mas chego aqui, abro a twitcam, e como sou um ímã pra coisas trolláveis, dou de cara com Comandante Castro falando que é TA-RA-DA por coco. Quer dizer, vi a hora da Revolução dos Cocos fazer um protesto contra assédio, se cuida Comandante. E o que foi a Natália surpresa com o povo de Manaus que não tem preconceito e que não costumam viver em Nárnia? Tava vendo hora ela dizer ia se mudar pra lá e NOT.
Melhor do que isso só Nat dizendo que a Pietra trollou o lance do “Jana empata foda” porque ela mostrou o blog pra moça. Agora me diz, uma pessoa tá viajando, se divertindo, e lembra de mostrar um blog cheio de surtados, que insinua que você tem um caso com sua amiga de reality pra quem você tá dividindo o quarto. ME DIZ. Cuidado Pietra, que eu soube por fontes seguras, que a última pessoa que ousou ser empata foda, ganhou uma passagem só de ida pra Marte, pelos anônimos e nomeados que frequentam esse recinto. Só que Natália está fazendo isso errado, porque ela deveria tirar uma foto da Pietra vendo o blog pra provar o quanto somos lindos, felizes e famosos. Depois disso ela ainda elogiou a quem escreve e colabora com esse blog maravilhoso, e não adianta negar, sei que você ia dizer que a gente tira leite de pedra.
Natália dizendo que a TPM já passou OH GLÓRIA. Acordem a Diana que estava esperando a Nat “ficar mais calminha”.
“Quem voltou pro BBB e não ganhou é idiota, pronto falei” Chorei em louvor com esse Natality.
E depois de 219 perguntas sobre Diana que menina Natália tava ignorando com louvor, ela solta um: “SEI LÁ DE DIANA, GENTE” em caps que é mais emocionante e pra Diana sentir o Natality da casa dela. Isso tá ficando pior do que a Guerra de Tróia. Só Jeová na causa. Favor encaminhar reclamações pro Twitter @NatCastroReal que não colocou a twitcam pra gravar me impedindo de fazer algo mais decente. Atenciosamente, a coordenação do Elite Balsini Castro.
X X X
Pra quem perdeu, menina Diana sambando na face da sociedade, atacando de repórter no Super Pop, à partir do minuto 6:45.
Por que será que a galera, uma vez por mês, enche o saco com isso, né!? Bobagem, coisa que o povo inventa, o “sei lá da Diana” ou o “tô de férias da Nat” não tem nada a ver, não colabora pro povo perguntar isso. A gente espera mesmo que vocês saibam o que estão fazer, e que estejam fazendo certo.
Olha, vocês podia se resolver logo né!? Amiga, irmã, Faber-Castell, ou sei lá o que. Já teve gente que passou o final de semana queimando neurônio no Enem, aí vem aqui e queima a outra metade que restou tentando entender vocês, viu.
Que férias mais demoradas hein. Quando eu começar a trabalhar e estudar também quero umas férias que dure essa eternidade. Não tá fácil pra ninguém.
Hahahah de férias mas fica deixando minha @ nas replies, manda sms, DM, e querendo confete pelo twitter. Desse jeito não vai sobrar pro carnaval.
Que bom cara, graças a Deus, faltam só uns 4 meses pra isso. A gente sabe que Diana não sabia que ano que vem é ano bissexto, pra você ver que até involuntariamente a pessoa não consegue ficar muito tempo sem falar com a outra.
NÃO SABE NEM BRINCAR, ESSA NATÁLIA. Tsc
Avisa a ela que a TPM já passou, gente. Não tenho estrutura pra isso.
Vixe! Chamou de doida. Se eu fosse Diana não deixaria isso assim, pegaria um táxi diretamente pra Barra, e ficaria lá pelo menos um mês até resolver isso. Só um conselho.
Diana fala e eu só entendo: mimimi ela não me dá atenção mimimi ela não se importa comigo mimimi ela é eg.... mimimi porque ela dá moral pro meu confete mimimimi ~eterno~.
Jeová abençoa que até agora não acredito que esse site saiu! Então todo mundo correndo lá pro http://www.opsdidi.com.br/ pra dá aquela conferida marota, que sei que vocês vão curtir. Rapidinho, rapidinho!
Pra quem não sabe, a pessoa disse que Nat falou que não sabia dela na twitcam e Diana respondeu isso, que segundo o Nalsini Tradutor quer dizer: Eu não me importo. Só o que tenho à dizer sobre isso é: Dias depois...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA Esperou nem uma semana direito pra pedir penico, imagina se ela se importasse né. Só uma coisa a dizer sobre isso: “Ela não aguenta nem um mês sem falar comigo. Dá um mês ela tá pedindo pra falar comigo pelo twitter” (by: Natália)
Mais uma coisa a dizer sobre isso:

Nossos mais humildes agradecimentos pelo reconhecimento de vocês, que serve como combustível pra colocar essa budega pra frente. Obrigada mesmo. E obrigada à comandante por mudar a cor da letra e facilitar nosso trabalho. Outra coisa é que não falei dos 1OO.OOO, 2OO.OOO, mas estou aqui falando dos mais de 37O.OOO visitantes nesse blog lindo! Obrigada a cada um que faz parte desse sucesso!
Atualização Urgente!
Boletim Médico
A Equipe Médica da UTI está trabalhando incansavelmente para manter Nalsini vivo. O quadro clínico ainda é muito grave, não havendo sinais de melhora nos últimos dias.
Infelizmente várias pessoas torcem contra sua vida e já detectamos tentativas de cortar o fornecimento de oxigênio e o soro. Mas nossa equipe está atenta!
A senhora Natália Castro recitou ao lado do leito de Nalsini que: “Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!”
Depois disso, saiu às pressas até a cafeteria do hospital para comer uma tapioca de leite condensado.
Já a senhora Diana Balsini não compareceu ao hospital, dizendo estar de férias.
Recentemente uma poderosa novena foi iniciada para Nossa Senhora Dazamigas visando a recuperação de Nalsini, com várias velas sendo acesas. Contamos com a colaboração de todos nesse momento difícil.
Direção Médica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Post por: @acertaintucca
Boletim Médico: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>