quinta-feira, 14 de abril de 2011

Muito Samba

E aeeeeee surtados do meu Braseel! Precisa nem falar que o post ta grande né? Nosso casal favorito resolveu ouvir nossa preces dar aquela colaborada e deram umas sambadinhas pelo twitter. Fontes seguras garantem que foi proposital, pois estão com medo de saber qual será a próxima festa que vamos analisar. Anyway, vamos aos trabalhos.

Ontem a Nat foi para BH curtir a família e esperar a Diana participar de uns eventos. Mas não precisa nem começar a surtar que a Diana já foi pra lá também. Foi conhecer a família da amada.
Mas vamos voltar pra Natália que a sambada com a Diana foi mais pra frente. Seguindo, a Nat chegou em BH e já tinham algumas surtadas fãs lá esperando elas. Teve relatos, mas como somos egoístas, guardamos só pra nós. O que podemos dizer é que: Diana, você tem bom gosto hein, aquela foto da Sexy da Nat, que ela tá com a blusa da boca é realmente linda, a gente super entende que ela seja sua favorita.
Depois do encontro a Nat foi pra casa. Ai você pensa “Ah, ela vai descansar” ou “Ah, ela vai curtir a família” mas nãããão leitores. Ela foi pro twitter procurar a DIANA.
Tá vendo suas amigas desnaturadas? É assim que se faz, você acaba de chegar e vai procurar azamiga pra ver se ela tá aprontando bem. Ainda me pergunto, onde estão minhas amigas pra fazerem esse tipo de coisa pra mim, porque tá difícil. O bom é que não demorou muito pra encontrar a namorada amiga. Tava no dentista.
Agora eu fico pensando aqui... qual é a graça disso? Quero dizer, a pessoa tá no dentista e você reage com o “rsrsrsrsrssr”. Foi alegria de ter achado? Foi alegria dela estar simplesmente no dentista? Temque ver isso ae...
Seguindo no twitter – aliás, fazia tempo que a nossa comandante não passava tanto tempo né – temo um momento LIMDO que nem o blog e que nem ela. Ela respondeu ao twitter do blog, disse que amou disse que adorou, mas quem ta reparando? e que morre de rir com o blog. Fomos promovidos, meu povo. PODE COMEMORAR! WEEEEEEE AAAAAAAARE THE CHAAAAAMPIONS
Tudo bem que não foi aqueeeela sambada, mas deu pra animar um pouco a noite. O samba mesmo veio depois, com nossa querida facebookera. Diana taca com o espírito meio troll – O blog agradece a colaboração – então prepara o coração e o gif da Jana e vamo que vamo.
Olha, vou começar mandando um “senta lá” pra Diana. Ela vai pra BH, a amiga dela ta lá e ela querendo fazer a desentendida pergunta o que tem pra fazer lá? Muito complexo entender os limites dessa amizade viu...
Provavelmente o mundo inteiro deve ter twittado pra ela nesse momento coisas como “A boa de BH é uma tal de comandante Castro rs” ou “Que lindo, você indo pra BH só pq a Nat ta lá *-*” e ela se emputeceu e mandou logo um fatality.
#TodasBrocha um pouco na comunidade nesse momento. Diana sua linda, a gente sabe que você não tá indo por isso, mas não ligamos de você omitir esses detalhes. Mas vamos relevar e seguir... Diana falando que vai ficarem hotel #todasBrocha mais um pouco. Quando tudo parece perdido, eis que...
Vocês não sabem o quanto eu fico feliz por colaborar com essa amizade LIMDA. Só digo uma coisa: quero ser a madrinha -n
E pra completar...
Como assim BRASEEEL? Queremos IBAGENS ok? Pode por no perfil pessoal do facebook mesmo, tem problema não. Trollei
E não podia encerrar a noite sem dar aquela trolladinha na Nat né..
Sugiro começar uma nova campanha AGORA. “Queremos Amandinha de volta”. FOCO na Amandinha gente. +100, vamo que dá pra virar, fontes seguras!
Imagino que o maior choque da noite tenha sido:

Ela se despediu do povo antes de sair, é isso mesmo que você leu e viu ontem. Ela deve ter ficado traumatizada com o facebook e partido pro twitter ~todos dança macarena~. Só cuidado pra não logar (de novo) no twitter da Nat ein!? Parei
Queria aproveitar um post para um pequeno momento troll. Todo mundo sabe que a Diana foi a ultima eliminada no BBB, todo mundo sabe que ela não conseguiu uma vaga na final, todo mundo sabe que isso tem 18 dias. Então, Natália, minha linda, não precisa passar o ano todo com o “Diana na Final” na sua fotinho. Note que ela fez uma campanha para os fãs dela colocaquem a twibbon do #ComandoCastro e ela mesmo com o da Diana.
Mas a Natália é mais maladra que a gente e tirou antes do post da trollação. Tava sentindo
E assim, com muita tristeza informo a todos, Diana NÃO vai pra final do BBB. #TodosChora
Post por: @nat_terleski e @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo (com muito samba) *bate continência* o>

47 comentários :

dstv (mah) disse...

muito bom gente HUAUHAUHAUHAUHUHAUHA
quero soh ver o de amanhã, haja dedo pra digitar tanto surto

di não vai pra final TODOS CHORA

Dri Santana disse...

Leitura obrigatória, e mais uma vez parabéns!!Mtooooo bommmmmmm!! E vamos sambar!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adoooroo isso...
e tem muito mais samba pra gente sambar a caminho...rsrsrs

(Juli_sc)

Meus Segredos disse...

Não sei quem samba mais: Diana, Natalia ou Tucca!
SAHUSAHUAUHASHUAHSU
acho que Tucca!!

Otimo post...não tem como não rir!

Anônimo disse...

Eitaa HUAHUHSUAHSUHSUA muito bom! foi muito samba meesmo! e o post de amanhã vai ter maaais samba ainda! Tudo isso é muito bom cara! KKKKKKKKK

Aaaaah Di não vai pra final, #TodosChora

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK...Muito bom!. Tá mais que na hora DAZAMIGA CAUSAR e dar muito assunto para os fãs ou videozinhos entregadores serão analisados e destrichados aqui... Não vejo a hora em que chega a noite para vir aqui e rir muito dos posts novos!. Vocês são demais, o melhor espaço da net sem dúvida é aqui!.

Diana Toujours disse...

Eheeeee, muita agitaçao desde ontem, culminando com o beijo especial pras autoras do manual dazamigas. Que será posto em pratica la em Bh,pelo visto.
Vamos pro Fala que Eu te Escuto que desta vez acho que a coisa desempaca!!!!
Parabens, gurias!

Anônimo disse...

O post de amanhã promete! (6)

Anônimo disse...

aeeee! mtooo bommm!! hahahaa

Anônimo disse...

huaauahuauahuahahaa


mto bom........

to espetando o de amanha!!1!!

Anônimo disse...

Gente tem mais uma sambada ai, perguntaram para naty no twitter se ela tava com saudade de dormir com a diana, eis que naty responde:
NATIECC: RSRSRS NAO, ELA DORMIU LÁ EM CASA ONTEM (noite da pré-estreia E Aí Hendrix) hahaha

adoro o blog, divertidíssimo!

Anônimo disse...

Como sempre arrasaram no post.
Parabéns Tucca e Cia.


M_Stravinsky!

Juju disse...

Tô dentro da campanha: “Queremos Amandinha de volta”. FOCO na Amandinha gente. +100, vamo que dá pra virar, fontes seguras!

Com força gente, pedindo orações pro pastor.

Fim de semana sem treinos, bem que ela podia chapar todas.

Anônimo disse...

Nat, linda e gostosa ........ a eu quero.

Anônimo disse...

Ñ sei pq elas ñ assumem logo essa p*** desse casamento

SAM. disse...

TUCCAO EH MINHA MANOLA


MAS VOU DIZER


AS VEZES FICO COM VERGONHA DAS INSANIDADES DELA


KKKKKKKKKKKKKKKKK


MENTIRA... CADA SURTO ME FAZ GOSTAR MAIIS AINDA

ESSE BLOG SOH MATA DE ORGULHO...


DIANA NAO VAI PRA FINAL...KD MEU REMEDIO PRA SUPORTAR?


TENHO ESTRUTURA PRA ISSO NAO

FIM

Unknown disse...

kkkkkkk' Nossa, eu dou várias risadas, muito bom *-*
acompanhado diariamente ;D

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.Passo aki todos os dias ,quase morro d tanto rir ,vcs são realmente incríveis .kkkkkkkk
Ah ,e tb Tô dentro da campanha: “Queremos Amandinha de volta”. FOCO na Amandinha gente. +100, vamo que dá pra virar.

sss

Anônimo disse...

Acho DIGNO a Amandinha voltar. *&%$#?:(%. Sonhando.

Anônimo disse...

OLÀAA!
Adorei: Queremos Amandinha de volta. kkkkkk Foco foco kkkk.
Parabéns mais uma vez pra vcs, Bjuuuuussss

Cláudia disse...

Tô amando oblog,já virou leitura obrigatória. bjs pessoas...

Anônimo disse...

natália conseguiu digerir a ideia da di fora da final!!! 11 palmas pra ela

agora vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!!!

Unknown disse...

Isso aqui virou minha novela!!!
Bom D+ !
Parabens TUCCA&NATH!

Tati disse...

Muito bom!!! Diana desdenhou da Amandinha agora ela tá se fazendo de difícil! Rsrsrsrs
Adorei esta parte: "Fontes seguras garantem que foi proposital, pois estão com medo de saber qual será a próxima festa que vamos analisar" Já até imagino a Nat falando PUTAQUEOPARIU gente, podia aliviar né!? Fusion...

MONIKARVALHO disse...

leitura "sagrada"pela manha todos os dias srsrsrsrs
muito bom!!!!!!!!!!!! parabens!!!!!!!
eh nao vamos deixar de sambar povo!!!!

Juju disse...

KKK, Aqui é diversão garantida ou sua noite mal dormida de volta.

Anônimo disse...

Mistura tudo ae: festa, Fusion, rap catucadão, Nat trêbada, Diana se esquivando, porradinha, quarto do líder com o Cris é igual o que? Amandinha.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tucão ahasando como sempre e menina Nathallia tbm ahsuahsuahs


Isso que o povo gosta kkkkkkk

by : Savero

Diana Balsini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

S E N S A C I O N A L ! ! ! Entro todos os dias... r i muuuuito hoje... PARABÉNS!!!

Pathy disse...

G-zuis.. quero ver o de hj.. SAMBAAAAAAAA D+!! hehhehe

Parabéns Tucca e Nathalia.. #Adogoooooo

Anônimo disse...

parábens a todos nós que somos fãs dessas duas deusas.

Anônimo disse...

Eu quero a Diana pra mim.






Brinks Naty.

Anônimo disse...

#EU SOU GAY.

Anônimo disse...

se a natália se casar com outro ser humano que não seja a diana eu vou me matar.






Lôca do Rivotril.

Anônimo disse...

Natália me empresta seu corpo pra eu achar uma amiga como a Diana na minha vida.

Anônimo disse...

não acho bacana a natália ficar fazendo essas insinuações sobre a diana.elas não estão namorando então não deviam ficar colocando esperança no coração dos fãs.quando ela arrumar um namorado vai esconder de todo mundo? ou vcs acham mesmo que ela estar a 4 meses sem fazer sexo? digo e repito elas são só amigas e não deveriam iludir as pessoas que existe algo entre elas.isso é feio porque muita gente vai ficar magoada com elas quando perceberem que foi tudo apenas uma grande "brincadeira".

Tati disse...

Anônimo, acho que os fãs da Diana e Natália já são bem grandinhos pra entender que Deus deu uma vida pra cada um então cuidemos da nossa e deixem que elas cuidem da delas

Anônimo disse...

Hâm????? num intidi direito o que ocê falou anônimo,explica melhor.

Anônimo disse...

acho que tudo vai acabar em samba kkkkkkk

mulder&scully disse...

Muita calma nessa hora meu povo ñ vamos nos estressar.Como diz aquele velho ditado O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO. ok?!

Anônimo disse...

Adoro a Di amo ela de paixão........e ñ ets gostando do rumo que a Natália esta dando a essa história.#PRONTOFALEI.

Anônimo disse...

perdi muito tempo na minha vida deixando de abraçar,beijar,afagar pessoas que eu gosto muito,amigas ou namoradas,por medo do que os outros pensariam de mim.Até me dar conta que o problema não sou eu e sim os outros.Naty você estar certa em abraçar,beijar,afagar a Diana o que os outros pensam é problema ou solução de cada um.Você gosta dela e ponto final,se ela é sua amiga ou namorada isso não nos diz respeito,o que nos diz respeito é RESPEITO à você e a Diana.





Letícia Moraes.#EUSOUGAY.

Anônimo disse...

Independente se é só amizade ou amizade colorida é muito bonito de ver o carinho, admiração, condideração que uma tem com a outra.
Gente para de cobranças de achar que elas tem assumir algo ou não, que bobeira.
Eu gosto das duas pela pessoas maravilhosas que são e ponto.

Anônimo disse...

ê lá em casa!

Anônimo disse...

Gente deixa a Nat e Diana fazerem da amizade delas o que quiserem.
Elas são jovens, bonitas, inteligentes, descoladas, liberais e pagam as suas contas.
Quem derá eu pudesse fazer o mesmo, mas infelizmente não posso.
Espero que continuem curtindo a vida porque agora é o momento.
Adoro ver as duas juntas. FIM.

Centro Espirita Etilico Mãe Amanda disse...

Vcs so esqueceram de colocar no contrato da Diana, eu Diana Balsini, mãe do Whelfius, "BFF" da Natalia Castro...por isso que ela trollou o contrato rs