segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais The Week + Twitter

*ATENÇÃO: Se você não sabe levar o que for escrito aqui na brincadeira, não fode, vai lavar uma louça, vai varrer um chão.
Ontem na @radiosurtados nós tivemos um relato detalhado e exclusivo da Ana Paula sobre a The Week na sexta feira. Você deve estar pensando agora “Nossa, elas não tem mais o que escrever? Já li sobre essa festa aqui,” mas agora temos bafos que não tem como deixar passar.
Pra começar, a doidona já chegou fazendo a intima de todo mundo na boate. Chegou dando abraço em todo mundo, achou sua noiva perdida e foi super trollada pela Diana (bom saber que o blog tá fazendo bem pra ela). Numa dessas trolladas, a Diana disse que ia chamar aquela-que-não-deve-ser-nomeada pra conhecer a doidona e fazer ela se desculpar (quem não sabe, a Ana é dona do @pri_dos_inferno). Ela chamou e para grande surpresa de todos a ruiva abraçou a Ana e foi pra algum lugar - que não sabemos qual – fumar. Atenção para alguns relatos da conversa entre elas.
* Priscila (sim, vou citar logo o nome dela porque é um saco ficar escrevendo “aquela-que-não-não-deve-ser-nomeada” toda hora) falando que gosta muito da Diana, mas que a história delas já era. – Longe de mim celebrar desgraça dos outros, mas o blog vive disso né? Então... É GOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!! Sem onfesas.
* Priscila contou pra Ana que dormiu na casa da Natália. Ela, Diana e Natália, no mesmo local. – Olha, não sei o que pensar dessa informação. Se você está lendo isso e um dia twittou para a Nat com a tag #ForçaNatália, achando que o amor a amizade entre Diana e Nat tinha chegado ao fim depois do episódio da maratona de chat (“dormi de conchinha com outra pessoa”), fique sabendo que você foi trollada.
* Priscila contando pra doidona que “Cataria fácil a Nat”. – Olha, essa foi uma das melhores da noite. Veja só, todo mundo achando que a ruiva tava na The Week pra empatar a relação amizade da Di com a Nat, quando na verdade ela tava lá pra ver se conseguia dar uma palavrinha com Amandinha. Assim surge o shipper mais badalado do ano, Nascilla.
* Priscila contando que a Diana e ela brigaram por causa da Nat. Parece que as duas caíram no tapa pra ver quem ia ficar com a Nat. Mentira, isso não aconteceu, mas elas realmente tiveram uma briga por causa da Nat (Diana defendendo a Nat). – O que podemos falar disso? Que a Diana é uma linda, que isso foi graças ao Manual dazamigas, ou simplesmente mandar um #ForçaPri? Difícil...
Fora isso, nossa querida doidona relatou que a Diana foi embora mais cedo e a Nat ficou lá bebendo... com a PRISCILA! – Ta certo que os tempos mudaram e tudo, mas isso ta muito confuso pra minha cabeça. Como que a Diana vai embora e as duas peguetes amigas ficam na festa bebendo juntas? – E não para por aí não. Ao que parece, a relação entre Nascilla é muito melhor do que se imagina. Elas ficam se abraçando o tempo todo, cheias de conversinha... É Diana, acho que não da mais pra você não. Vamos mudar nosso blog e a partir de amanhã vocês vão nos achar no Elite Borges Castro. (L)
Uma dose de Twitter não faz mal a ninguém:

Vou te contar, que essas duas estariam ricas se empata foda fosse the new money, porque tá difícil essa zamiga terem um programinha só pra elas né. Não que elas vão se isolar da sociedade, longe mim uma coisa dessas, mas às vezes é bom sair sozinha pra algum lugar romântico, pra estreitar os laços de amizade, já dizia o velho e bom manual dazamiga, né.

Diana, pode ficar tranqüila que ninguém aqui pensou, que essa tua ênfase no “ex-BBB” Lucival seja pra provar aquela declaração de que “você ama estar com os ex-BBBs também”, viu!? A gente sabe que tu é amiga deles tanto quanto é amiga de Natália. Só porque você não dorme de conchinha, nem viaja pra Búzios, nem dorme na casa deles, não quer dizer que você não ama estar com eles.

Olha lá, Natália deve ter ido ser amiga dazamiga e esqueceu da amiga oficial, pode isso não gente, aí quando perde o posto de BFF, vai ficar com saudades e vai chorar. Solidão é uma palavra que não existe no Manual Dazamiga, tem que ver isso aí hein. Mas por outro lado, tá tudo muito estranho, pois até agora tô tentando descobrir de onde surgiu esse chupão essa mancha no pescoço da Diana:
vai com calma Comandante.
Ou pode ter sido também, lembranças de uma festa Fusion muito louca né, vai saber...
Não consigo escolher minha parte favorita nesse vídeo: Natália fazendo cosplay de vampiro e sugando o pescoço da pobre e indefesa Diana –n Ou o mítico “Até onde você quiser” complicado...

Tem como não amar essa pessoa, gente?

Que bom cara, graça a Deus. #XuxaFeelings

Como assim quem sou eu pra magoá-la? Você é só a nova BFF dela (tomou o posto da outra, mas como não tô aqui pra fazer intriga, abafa né) e que ela tem um sentimento muito forte por você. Mas sabemos que você também tem sentimento forte por ela e que isso é meio improvável de acontecer, relax.

Claro que ninguém aqui pensou que Nat tá indo pra casa da Diana, se despedir, porque Diana vai viajar amanhã pra SP (fazer um ensaio fotográfico com tema lúdico e com poucas roupas *ui*) e elas correm grandes riscos de ficarem com saudades e chorar. Pois só nós, Deus e o Ego sabemos que elas são inseparáveis.
#ForçaInseparáveis

Post por:
@acertaintucca e @nat_terleski

Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

60 comentários :

Anônimo disse...

Eita povinho que não perde nenhum detalhe heim... Deixam CSI no chinelinho, juro que não tinha reparado nesse tremendo chupão no pescoço da Diva maior e dados aos já visualizados e destrichados videos da Festa Fusion, a gente já sabe né gente que adora dar aquela mordidinha esperta no cancote dazamigas...Agora que negócio é esse de Menage?.Menage a trois definitivamente e como diz o tão conhecido bordão da Dr. Lorca: "NÃO PODE!". ESSA MENINAS não andam lendo e seguindo o manual DAZAMIGAS fielmente,pois em nenhum volume já publicado faz alusão ou sugere que você ensira um terceiro elemento na relação..ops, amizade colorida?..

Anônimo disse...

Estava + perdida que Alice in Worderland e + solitária que Diana em Cosplay de SPC, quando adentro o resinto e percebo que tem post novo..eeeeeeee!. Só vcs mesmos e essa extraordinária criatividade e olhos clínicos pra nos fazer entender todos os detalhes sórdidos daquela sexta bafônica e o que é melhor em legendas Closed Caption ou seja ninguém agora pode fazer a louca e dizer o que o famoso bordão do Pânico diz: "EUNUMINTINDIOQUEELAFALO"!.

Juli_sc disse...

Isso aqui ta muito booom.... e só Deus pode nos julgar...


rss

RICARDO disse...

TAVA LA PERDIDO NA TWITTICAM...EU SOU TOTLAMENTE FAVOR DE NASCILLA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAMBEM ESFORÇO QUE FAÇO PRA TIRAR NALSINI DO MERCADO...NALSINI PREJUDICA MUITO, AS PESSOAS DELIRAM D+ KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

AHSUAHUAHSUAHSUHASH ADOOORO, é impressionante como vcs não perdem nenhum detalhe! AMO esse Blog Braseeol! *--*

Anônimo disse...

Muito bommm!!!!
Adorooo;;;
e a mark no pescoço.. kakakkaka
vcx são fo...

LIANA disse...

MTO BOM PARABENS PESSOAL!!! COISA BOA !!!

MONIKARVALHO disse...

ai numa boa, vcs sao demaissssssssssssssssssssss!!!!!!
kalker coisa é so se consultar com a dra.@bibalsini
(picologoa, psiquiatra,conselheira, amiga, irma,etc..)
"controlado" pra todos"!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
parabens!!!!!!!!!!!!!!

Tatiana disse...

Hilário...boas doses de risada antes de dormir! Valeu galera, vc são D+! Keep going

Anônimo disse...

Venho todos os dias ver isso aqui.Fico frustrada qdo naum tem post novo. E qdo tem...ebaaaaaaa...durmo felizzz!!Minha dose de bom humor garantida e a certeza de bons sonhos!kkkkkkkk..bju minina Tucca.Queria vc pra amiga!

Diana_toujours disse...

Ahahahaha, mas QUE OLHO pra ver o chupão no pescoço da Divana! Voces são ótimas!!! Salve, salve Ana "@pri_dos_inferno", CSI Hiper-Mega-Master!!
*bate continência* o>

Anônimo disse...

CARACA... vcs são muito fodas gente! AMOOOOOOOOOOOOOOOOO. vocês não perdem NADA NADA. melhor blog #FATO. tão de parabens ;)

Anônimo disse...

Pois só nós, Deus e o Ego sabemos que elas são inseparáveis. - MORRIIIIIIIII

Gentem, se for rolar essa parada da Tucca e Nath receberem salário, eu super deposito minha contribuição na conta, porque vou te dizer, esse blog ta a cada dia MAIS FODA!

Até agora incrédula que perdi a Bi trollinda na cam. :~~

Unknown disse...

Cada dia melhor......

Unknown disse...

Brigada Tucca & Nat e colaboradores,
Só posso dizer o de sempre vcs são D+ !!!!!!!!!!
#Fato

Anônimo disse...

Ai gente, vcs são D+! Adoooroooo
Parabéns, + uma vez!

Anônimo disse...

como sempre muito bom dou muita risada diante da telinha #todosaquiemcasameolham kkkkkkkkk

Rita

@notinvoking disse...

#ForçaInseparáveis a montagem da foto final foi cut!!!

Post lindo, Blog lindo, zamigas lindas!!!

Olha, se eu não fosse tão a favor da putaria poderia estar tirando a calcinha pela cabeça, mas abrir as barreiras comerciais e interagir com novas nações é para os bons!!!
Diana e Nat são seres superiores né?!!! Que mal tem? Onde come um comem dois!!! *apelei* #TeamSatisfação

Olha, espero mesmo que menina Natália da Sobrancelha Arqueada aproveite bem esta noite de despedida (Diana vai pra São Paulo tirar algumas peças para Cl@r*) seja bem proveitosa. Menina Diana com certeza vai ser recebida de braços abertos em São Paulo.
Fontes seguras dão conta de que a fila por lá também é grande!!!

Mas como zamigas oficias têm *um sentimento muito especial* nada poderá conter essa amizade tão linda!!!

Quase fiz um post tmb!!! É muito amor pelazamigas!

(Tucca e Nathalia S2)

Anônimo disse...

Diana e Pri???
Diana e Nat???
Nat e Pri???
Diana, Nat e Pri??????

MEDO MODE ON

Globeleza perde pra essas meninas, é muito samba, meu povo!

Anônimo disse...

povo perdendo tempo especulando coisas....e elas fazendo as coisas...já rolou foi tudo, vcs tao é por fora da parada!

Anônimo disse...

Muito Bom como sempre esse BLOG!!!!! heheh...
...
Gente estava vendo um vídeo da Diana fazendo carinho na Nat... Até a meleca do natriz dela ela tirou... fazendo voz de criança!!!hauauau... É muito amor BRASEOOOOOO...

Anônimo disse...

NAt e Di..NUNCA HOUVE na HISTÓRIA desse PAIS UMA AMIZADE ASSIM(em tempo real,nos news canais sociais...)VCS São A VANGUARDA dessa GERAÇÃO que vive a base de NALSINI...Torço com TODO CARINHO pela AMIZADE e TODO seu significado REAL..(afinal,discordando da nossa Diva-não da pra ser amigo de ex,[ou pode até da], mas tem q ver isso aê..ainda mais quando ex...faz joguinhos, culpa os outros e por ai vai(cara, dizer q cata a NAT é o fim-quer acabar c a relação das DIVAS)PESSOA DO MAL essa ruiva ...Tô sacando desde a RECENTE add da Jahara no FBook dela-ex..tão tramando, FATO).Pronto Falei !Essa é minha Teoria e só DEUS pode me JULGAR!

FALAR dessas 2 (ruivas)me deixa UÓ!!!AFF!

Finalizando com vcs MINHAS FOFAS DIANA E NATÁLIA(com acento)...Que a ADMIRAÇÃO E o RESPEITO só MULTIPLIQUE O CARINHO ENTRE VCS!AMOO TUDOO ISSOO Fiquem com Deus!

Glaucia Feitosa

Pathy disse...

e vcs me matam de orgulho!!!
Fizeram a linha blasé e.. SAMBARAM NA FACE DO POVO SURTADO!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é muito amor Braseelll p/ com esse povo!!!
rsrs

Unknown disse...

Muito bom o post.....

Anônimo disse...

a missão dos que irão aos próximos eventos com elas ou pelo menos com a diana: certificar-se que ela (Di) tome um porre de gim tônica (ela disse na casa do bbb que fica alucinada com qualquer dose disso) e fazer ela abrir o jogo.
se nat tiver junto, pode embebedar também que tirar amandinha de nárnia nunca é demais e só deus pode julgar vocês.

Anônimo disse...

Força Pri KKKKKKKKKKK

Nossa é muita piração gente adoruuuuuuuuuu

Ps: Está dificil a Nati esconder essa paixão pela Diana, a face dela entrega rsrsr

team nascilla

Anônimo disse...

NÃO FODE.Adoro Bianca Balsini.

Anônimo disse...

A Pri esta querendo ficar com Diana e Nat ao mesmo tempo.
Acho digno.

Anônimo disse...

natália minha generala você está pirando até a cabeça da EX da sua ATUAL!!! é isso mesmo Braseo???? NATÁLIA É O PODER.

Anônimo disse...

Prefiro não comentar.

Anônimo disse...

toda vez que eu vejo a SEXY da naty eu tenho um orgasmo.

Anônimo disse...

WOLVERINE DISSE: Será que eu sou o único que acha o sorriso da naty lindo ,,,mell delllls!

Anônimo disse...

Que bom cara,graças a Deus.#XUXAFEELINGS.

Anônimo disse...

força pri!!?? kkkkkk vcs ñ prestam.

Anônimo disse...

'O Amor não é um filme' Dalto.


As vezes eu me sinto tão sozinho
com a cabeça fora do lugar
aí chega você pra confundi tudo de novo
e eu não sei o que você quer.


A Vida se repete no seu rosto
de um jeito que é agora ou nunca mais
então fica difícil dividir tudo de novo
eu sou você,e você quem é?


Mas não quero mais
mesmo que o amor não me deixe em paz
porque é demais toda essa emoção
ou não,não,não


Os sonhos não terminam como um disco
estrelas não se apagam ao tocar
o amor não é um filme.







PS: Dedico essa música as minhas divas Di&Nati.

mulder&scully disse...

Diana é uma fofa,o carinho e atenção com que ela trata os fãs é incrível,faz a gente se (re)apaixonar por ela sempre.

Anônimo disse...

Amo D.Lila porque ela ama a Naty......também D.Lila ganhou da Di a nora que ela pediu à Deus.

Anônimo disse...

as interessadas que me perdoêm mas a diana é linda por demais da conta úai.

Anônimo disse...

Di sei que vc só gosta de comida refinada e bistrô......mas que tal provar uma comida mais popular......quer comer minha buxada de bode???.....quem já experimentou disse que é uma delícia.

Anônimo disse...

ForÇa Pri kkkkkkkkkk

Isso ai Di pega uma pega geral também vai pegar vc rsrsr

No boa gente eu acho que a Diana tem mesmo é que aproveitar o momento e pegar geral mesmo, essa mulher é tudo de bom, linda demais.
bjão sucesso !!!!!!!!

Anônimo disse...

diana tem dona suas loucas// e que dona a GOSTOSA DA NATÁLIA.

Anônimo disse...

Será que Di quer a Nati mesmo ?????? ou é só amizade

Anônimo disse...

Estou preocupada com a Nati ela está na casa da Di cuidando do gato Whelfius,mas ela é alérgica à gatos,ela esta tomando algum remédio?

Anônimo disse...

anônimo das 17:17 tú é fura olho é ?? tá querendo a nat pra vc?? vai te que roubar ela da diana...tú tem capacidade pra isso??

Anônimo disse...

AMO ESSE BLOG.

Anônimo disse...

A Di esta com um chupão no pescoço quem será que foi.lembro que no BBB uma certa participante que ñ direi o nome adorava atacar o pescoço da Di.

Anônimo disse...

Diana vai posar pra Sexy de Junho.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660253-9798,00-EXBBB+DIANA+VAI+POSAR+NUA.html
Ela devia de ter engordado um pouquinho e colocado um pouco de silicone pra ficar mais sexy,pois linda e sensual ela já é demais.

Anônimo disse...

Di vc ñ precisa mudar nada,,,vc já é maravilhosa do jeitinho que vc é.

Anônimo disse...

Cara esse fim de semana eu levei um susto daqueles ahando que a diana tinha reatado com a EX.
Mas é claro que a diana não seria louca de trocar CAVIAR(natália) por MIÚDO DE GALINHA (borges).Todos dizem amém.

Anônimo disse...

DI NUA?????????? AMO ISSO.

Anônimo disse...

Diana nua na mesma revista que a Natália saiu = ensaio duplo. Melhor que saber que Diana vai sair nua e saber que pode sim rolar ensaio entre elas.

Nalsini >3

Anônimo disse...

morre de ciumes uma da outra

Anônimo disse...

pega fogo CABARÉ...KKKKKKKK

Anônimo disse...

"Ela pensa q me engana deixa ela pensar... dai nao dura uma semana ela ja quer voltar...
Nao so aceito ainda me enfeito... troco as fronhas e o lençol ... quer amor eh esse q nasceu em mim!!!"

Esse trecho da musica da Ana Carolina me lembra a Diana!! agora me respondam... o contexto lembra nat ou pri??? pareo duro!!

Anônimo disse...

Dona comandante quem te viu e quem te ve,heim...Ontem mesmo assisti um video na qual as duas cantavam, cozinhavam e brigavam ao mesmo tempo + o ponto não é esse e sim o fato de Natália afirmar que nunca ia a casa de Diana por causa do Welfius e sua alergia triplicada pelos pêlos do bichano e agora tá toda amorosa e derretida tomando conta e postando fotos no Twitter com o filhinho da amada...kkkkk!. Eita amor pra mais de metro!. Isso mesmo manda ver no anti-alérgico e fica com a dona e com o filhote dela tmbm!.

Anônimo disse...

Diana fazendo sucesso.
http://extra.globo.com/retratos-da-vida/ex-bbbdianavai-posar-nua-na-sexy-1672630.html

Anônimo disse...

Olhem só a verdadeira ganhadora do bbb11.
http://www.areavip.com.br/bastidores/ex-bbb-maria-briga-com-empresario-e-leva-bronca-na-globo.html#comment-3966
Foi na esperteza que ela passou a perna no Daniel.

Anônimo disse...

http://twitpic.com/3n46mq
Isso sim que é mulher gostosa o resto é resto !

Anônimo disse...

http://twitpic.com/4pzqaj

Essa duas ai nem chega aos pés dessa deusa grega

Anônimo disse...

25 de abril de 2011 22:37

TAVA LA PERDIDO NA TWITTICAM...EU SOU TOTLAMENTE FAVOR DE NASCILLA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAMBEM ESFORÇO QUE FAÇO PRA TIRAR NALSINI DO MERCADO...NALSINI PREJUDICA MUITO, AS PESSOAS DELIRAM D+ KKKKKKKKKKKK
_________________________________________
Idiota quero ver quando acabar essa farra do boi entre DIANA& NATI o que vai ser desse blog de M*********** á DIANA vai acabar reatando o seu namoro com á linda PRI