domingo, 3 de abril de 2011

Domingão da Dianão

Já tinha dito no post anterior que Diana ia tá no Faustão hoje. Pois é, Faustão já começou trollando quando foi apresentar a galera do BBB, ele esqueceu/não sabia o nome da Diana, ficou em duvida entre Jana e Diana, até nessas horas a criatura empata, como é possível? Já viu né, isso já é motivo suficiente pros cogumelizados surtarem achando que Diana ia ser trollada do começo ao afim. Só que, foi completamente ao contrário, mais uma vez ela fez o palco do Domingão de sambódromo e saiu sambando na face do povo, acenando e jogando beijinho #exagereiumpouco Foi MUITO elogiada por tudo e por todos, respondeu muito bem às perguntas que lhes foram feitas. Soubemos por fontes seguras que Faustão pagou maior pau pra ela em off, simplesmente MI-TOU. E pra quem tava vendo Rebelde no you tube e esqueceu de assistir Faustão, segue as iBagens:

Teve também Diana e Natália no Pânico na TV. Bom, nada do que eu falar aqui chega aos pés da trollada deles né. Mas então, foi uma zuadinha básica que vocês podem conferir a seguir:

E hoje a galera da comu caprichou na beca, todos de terno e vestido pra acompanhar a premiação do Diana Awards 2011, foi tudo muito bom, tudo muito lindo, com direito a músicas pra animar a galero, povo sambando e chorando, todos se abraça e fechando com chave de ouro com o hino da comu “Lua de CristalTodos somos um e juntos não existe mal nenhum la la la la ♫ Segue a lista dos pimpolhos vencedores:
Parabéns à todos da comunidade Diana Balsini!
Dona Diana e Dona Natália tão achando que vão ficar sambando na nossa cara a hora que elas quiserem e que vamos ficar de braços cruzados, é isso mesmo? Cês tão enganadas hein. Pra quem não viu ainda, Di postou uma foto no facebook, zuando mais uma vez o lance de empata da Jana do Mar:



Como somos pessoas orgulhosas, que não aceitamos sermos sambados sem dar o troco, eis que surge uma trollaaaada básica lá na comu, uma montagem marota do tão esperado beijo entre Diana e Natália.


É MUITO AMOR BRASEEEEEEEO!

Então, agora a noite Nat, que tava o dia todo sumida do twirér, resolveu dar o ar de sua graça. Perguntando à Di se ela ia ficar em SP, Di não respondeu, como já era de se esperar. Gente, tadinha da Nat, vai passar a noite tomando sorvete e assistindo filme romântico, pô, sacanagem da Di não avisar que não ia voltar pro Rio né -n E quero só ver quando Di souber que Nat passou o dia na rua, fazendo sabe-se lá o que. Vai ter DR das tensas e como as duas pisaram na bola, vão as duas dormir no sofá #parei

NÃO DEIXEM DE ACESSAR:
Até o próximo post *bate continência* o>

33 comentários :

SAM. disse...

essa história de sambar nas face tah me contaminando com vigor...



pena que seja na minha cara...

WTH Nat & DI!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk amei kkk

Liu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sempre rindo disso tudo. adoro

Liana disse...

Kkkkkkkk mto bom! Vcs são feras, parabéns!

Anônimo disse...

essa cobertura diária está o máximo!!! diana agradecendo os fãs no fausto silva foi tipo: "galere, eu vi o surto depressivo da madrugada e estou me redimindo"!!! todos morri.
o>

Anônimo disse...

O autor de 'essa natália pensa que aqui é quartel dela' MITOU! até hoje me pego rindo sozinha lembrando do momento: foco no wesley, na maria, no welsey de novo.. e eis que surge a famosa frase KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

P.S: Tô com dózinha da #natdadpressão que só fica no vácuo no twitter, vem cá sálinda, nui te ama <3

Anônimo disse...

to rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sobre a comandante, achei engraçado HAHA consegui imaginar direitinho ela sentada com um pot de sorvete vendo um filme depre ao som da trilha de Bridget Jones HAHHA. Nunca vi comandante mas FOFA! Até na nossa imaginação.

E Di sambou, como sempre! Apesar de MTO nervosa, ela SEMPRE é MTO acima da média.
Exatamente como foi a Nat no Domingão dela.

TyrA / @fanic_at

Anônimo disse...

Simplesmente amei o blog, os cometarios são oteemos, vou sempre passar por aki agora. Agora cá pra nós, pra Diana ter deixado naty no vacuo no TT só pode ter sdo pq a Naty deixou ela no vacuo hj, nem assistiu o faustão pra v a Di, só viu pelo you tube, ahh Natália, Diana Castro é foda mesmo, ñ pisa na bola muié, pelo menos vai sentir saudade.

Anônimo disse...

Adoro ler os posts. Faça um todo dia por favor, viciei nisto daqui, mesmo porque nos deixa informados sobre as duas lindas. Tá perfeito, rindo demais.

ApenasUmFã disse...

Estamos "escolados" sobre o que acontece pós-bbb. Entendo que é uma correria, gravações, entrevistas, fotos, etc.

Mas gostaria de dar um toque pras duas divas que amamos:

Diana e Natália, não esqueçam dos seus fãs, das pessoas que lutaram e muito por vcs lá dentro da casa. Vejo no twitter muita gente tentando um simples OI de vcs e não conseguem. Entendo que é "humanamente impossível" atender a todos com o numero de seguidores aumentando. Mas queridas, a Morango sempre conseguiu atender a todos os fãs, com muito carinho e carisma, e me desculpem dizer isso, mas vcs estão esquecendo do público, dos fãs, das meninas que adoram vcs.
Sempre é bom ouvir criticas, e a minha vai para esse lado. Durante o bbb até os familiares de vcs nos atendiam humildemente, e hj, nem um "a" pra falar com quem sempre, desde o inicio, ajudou. Conheço pesssoas que gastaram quase 500 reais em ligações e sms só pra vcs ficarem na casa e ganharem o premio...
Diana só não ganhou esse bbb por culpa da propria torcida, que preferiu votar no wesley, qndo no momento a Maria era que tinha q ser a primeira opção. Tentei falar isso na comunidade e quase fui banida de lá.
Bom, era isso apenas que eu pretendia dizer.
Sucesso pra o blog q ta muito bacana, e essa galera é fera mesmo. E merecem de vcs, Diana e Natália, toda a atenção.
Abraços

@Frann_Gs disse...

Nem a empata, mais empata do Braseeeo tem vez com esse povo kkkkkkkkkkkkkk

Essa comu é muito ESCROTAAAA, e eu faço parte dela..lálálálaá kkk

Unknown disse...

Adorei ahaha, cada dia essa cmm lokaaaaaa fica melhor rs, bjoo

amandinha disse...

Esse blog é pica da galaxia ahahahaha

Anônimo disse...

O Blog tá linndo! Parabéns!
Criatividade e imaginação aqui é o que não falta. "Elas" Devem estar morrendo de rir com td isso e "nós" tbm kkk Bjosss

Anônimo disse...

Nossa amei a Diana no Faustão cada dia que passa sinto mais orgulho de ter torcido por ela.
Pra mim a verdadeira campeã do BBB, no Faustão ficou claro que foi a melhor participante sem dúvidas.

Anônimo disse...

foi impressão minha ou a diana teve mais tempo no palco do faustão do que os outros 5 bbbs inclusive a campeã maria? a diana é mesmo diferencial.


PS: agora eu adoro a carla prata!!,,,ou é prada?.bom vcs entenderam.

Anônimo disse...

WOLVERINE DISSE: meu sonho é um dia mergulhar nos seios épicos da Naty será que eu consigo... sonhando alto.

Anônimo disse...

Não sou 'lesbian' mas por vc Di os homens passam a ser segundo plano.Como disse aquela pessoa eu tamnbém 'lésbicava' por vc.

mulder&scully disse...

acho graça de algumas pessoas que estão mordidas pela criação desse blog.vazer o que! talento é talento,e você Tucca tem de sobra,parábens girl!!!!!!! há para o Ricardo também.

Anônimo disse...

amei o blog, s2 eu ainda te amo!!

Anônimo disse...

AI AI AI .se a nati estivesse no meu quartel nunca que eu pedia p sair entende.

Anônimo disse...

olha DIH me faz um favor deixa eu entrar na sua vida,te levat p/altar ter dez filhos com vc,e ficarmos velhinhos fazendo amor toda quarta-feira a noite até que a morte nos separe.DOPA? Raphael Lôuredo.

Ricardo disse...

Vlw por tarem agradecendo e botando meu nome, mas eu não estou fazendo muito nesse blog. Apenas dei idea de um blog como ano passado retornar e Lou fez ai tudo edição e Tucca fica com os post. Eu apenas dou incentivo kkkk Em relação ano passado já falei '''Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...'' Então relação outro blog, acho meio ridiculo criar rivalidade ou dizer que estamos copiando até porque quem surgiu com esse modelo de blog foi eu, aline, bruna, tucca. Ngm pode dizer que estamos copiando ou qualquer coisa. Só que as personagens são outras. Não quero entrar em briguinhas idiotas pq não tem motivo pra isso.

Anônimo disse...

DIANA BALSINI É DIVA.......ISSO É INQUESTIONÁVEL.

Anônimo disse...

meu pai disse que os fãs da Di parecem os fãs da Madonna.idolatria total.amo meu pai.

Anônimo disse...

Oi Ricardo. Vou confessar que não gostava de você desde ano passado, mas esse ano você vem me mostrando que apenas verdadeiro em sua opinião e as vezes coloca isso com grosseria. É dificil lidar com você, mas não impossivel. Acho muito interessante suas ideias e coisas que você sempre está fazendo por algum bbb, desde ano passado. Não sei qual foi historia de vocês com a Morango, sendo que todos nós sabemos que quem criou esse modelo de blog nessa escrita foi sua galerinha de Aline Borel, Bruna, Tucca e você. Então não podem reclamar de copia, porque vocês são os verdadeiros criadores, se esse ano estão fazendo isso pra outras pessoas, nada de reclamar, direito de vocês! Meus parabéns pelos textos engraçados que criam e contando da melhor forma resumo. Esse ano você está otimo Ricardo, fico na moita. Apesar que já vi alguns surtos, contra Diana, mas já Natalia virou sua deusa, haha. Continuem com o blog, estou adorando.

amandinha disse...

noooooooooooooooooooooooooooossa nada haver voltar com esse assuntinho de fruta aqui...coisa do ano passado galere. ricardo faz blog pra quem ele quiser, todos os blogs dele é pica da galaxia! encerra esse assuntinho aqui e vamos falar dessas duas. affs

Anônimo disse...

Vem Naty e Di pro meu QG.

Taiane disse...

O Blog ta maravilhooooooooooooooooooso
Tenho crise de risos KKKKKKKK

Anônimo disse...

Savero..

Mitei quando fiz meu fake kkkk ganhei de melhor do ano \o/

Diana e naty são para sempreee...

Amo nossa cmm orgulho de ser modera lá...

Nani disse...

Di se saiu muito bem no Faustão, apesar de estar nervosa, coitada, mostrou a todos que ela é foda, hehehehe.. Adorei acompanha o Diana Awards 2011 na comu mais criativa que já vi, todos os vencedores estão de parabéns.. Elas estão tirando com povo, mas como já falei criatividade é o ponto forte da comu elas que foram tiradas no final, hehehehe.. Tucca parabéns mais um belo texto.

Unknown disse...

Hilariantemente divertido...