terça-feira, 12 de abril de 2011

Rapidinha + Manual de Amizade Balsini Castro

Olá tudo bem? Estamos ótimos, com muitas informações, quase não sei por onde começar esse post #ironic Mas como somos pessoas de bom coração, não podemos deixar vocês na mão e sempre fazemos o que podemos pra deixar nossos clientes satisfeitos vamos aos fatos...
Comecemos por ontem, quando todo mundo tava arrancando os cabelos pra saber onde esse povo se meteu, eis que a Comandante mais querida do Brasil e dos EUA também, surge no twitter toda trabalhada no encaralhamento:

Olha a sacanagem, meu povo. A pessoa acorda super cedo pra treinar e o povo coloca reunião pra varar a madrugada, isso não se faz. O engraçado é que quando ela tá jantando por aí com a Diana alguns amigos, ela nem ver a hora passar. Cadê coerência?
Um pouco depois disso, dona Diana deu um duplo twist carpado pra fora da moita (o que tá se tornando freqüente ela fazer logo depois da Nat twittar. Coincidência?)

Até aí tudo bem, mas o melhor ainda tava por vir:

Não sei o que mais merece nota 10 quesito samba no pé desse tweet: Diana sabendo exatamente onde Nat está, o que Nat estava fazendo, o “desgrudamos UM POUCO”, ou seja, depois voltam a se grudar MUITO. Ou o “vai vendo” depois do “kkkk” e do “E eu na night”. Resumindo esse tweet: "Ela lá dando duro em reunião de trabalho e eu aqui dando mole na night, vai vendo!" Talvez agora eu veja coerência no tweet anterior da Nat...
Enquanto Nat pegava no pesado, Diana continuava com a sessão “não deixe o sambar morrer” no twitter:

Diana, minha querida, o manual Balsini Castro de como tratar azamiga – Volume II, item 5 lhe informa: NUNCA desista, ponto. Entendido?
E como o samba não pode parar, é sambando e sorrindo, igual Jana Diva do Mar ensinou, Diana seguiu a risca e continuou:

Tô gostando de ver, menina Diana seguindo direitinho o nosso manual. É assim que se faz, ainda mais com bônus, não negando que sentiu ciúmes do Dani ter dormido raxxxpado na casa da sua BFF Nat. Só que no meio disso tudo, elas estão em crise, porque passaram DOIS incríveis dias sem dormir juntas, e já tem gente surtando achando que elas já estão pedindo o dirvórcio #parei
Enquanto Diana tava possuída pelo ritmo ragatanga, Nat já tinha chegado em casa e ido dormir pra treinar cedinho no outro dia. Que pessoa mais aplicada né gente!? #orgulho

E no dia seguinte...


Olha, eu não ia falar nada não, até porque não sou dessas coisas de ficar trollando, longe de mim esse tipo de coisa. Mas Nat, você precisa nem pagar treinador, é só avisar hora e local do treino no twitter que no dia seguinte vão ter 325 fãs te esperando lá. Quando eles te verem, vão sair correndo atrás de você e tudo que você tem a fazer é correr, vai tentar se salvar no mar e eles vão continuar te perseguindo. Como sua bike não tá com você, vai ter que se virar lá dando cotovelada em alguém e pegando a bike pra fugir dos fãs. Não é muito mais fácil?
E Diana, como assim você fez faxina na casa da sua BFF Nat e não fez na sua própria casa? Tem que ver isso aí hein, antes que as pessoas comecem a comentar, ops, tarde demais...
E hoje teve Nat na LAAD, e não me perguntem o que é, porque eu não sei e só deus pode me julgar por isso. (Gente dando detalhes do que é LAAD nos coments em 5, 4, 3...)
E só pra fechar com chave de ouro, soubemos por fontes seguras que Nat tá presa no elevador e que Diana correu pra tirar ela de lá #brinks Mas bem que ela podia pegar o telefone e ligar pra amiga Diana pra colocar o papo em dia né, afinal são DOIS dias longe uma da outra. Até o momento ela não deu sinal de que saiu de lá e como não posso esperar ela sair pra postar, vai assim mesmo. Força Comandante, estamos com você.
x x x
Saiu no blog do Tors Jebal, um post sobre os casais fakes do BBB, o quanto eles se humilham tentam parecer verdadeiros e que é para sempre, até que a morte os separe. E no meio disso, adivinhem quem ganhou destaque como casal verdadeiro? Sim, meu povo, foi nosso casal de amigas, que parece não fazer nenhum tipo de esforço pra parecer real e pra sempre. 11 palmas pra elas. Pra ser amigo, tem que fazer isso direito, não é mesmo?
Vamos aprender como se faz:
MANUAL BALSINI CASTRO DE COMO TRATAR AZAMIGA – VOLUME II
01. Quando sua amiga convidar outra pessoa pra dormir na casa dela, faça ceninha, aliás aquele também é quase seu lugar e nada mais justo que marcar território.
02. Se sua amiga preferir ir dormir com o gato do que com você, chame outra pessoa pra dormir na sua casa e repita várias vezes que ela te abandonou, pois amigas de verdade não deixam a outra na mão.
03. Vá com ela ao dentista, vai que ela tem medo daqueles aparelhos todos e com você lá pra segurar a mão dela, ela se sentirá mais segura.
04. Não vá pra barzinho sem ela enquanto ela estiver em reunião, senão a mesma vai xingar muito no twitter.
05. Nunca diga que desistiu de avançar um nível da amizade, senão todos os passos do manual terão sido em vão.
06. Tenha várias DR’s chatas no íntimo com ela, isso é uma forma de uma saber o que a outra pensa com relação as suas atitudes e as duas partes procuram se adequar ao jeito uma da outra.
07. Viaje com ela no final de semana para lugares paradisíacos. O quarto com cama de casal é opcional, mas é bom para manter azamiga mais próxima.
08. Fique ligada no twitter, afinal, nunca se sabe quando sua amiga pode twittar dizendo que tá presa no elevador e você deve estar pronta para ir salvá-la.
09. Escove os dentes a cada 15 minutos quando estiver com ela, a gente nunca sabe quando teremos uma DR nervosa, daquela que você fica a 3 cm da boca da outra, que podem se tornar 2cm, 1cm, 0cm, -1cm...
10. E por fim, não passe mais de 2 dias sem dormir com ela, senão você pode perder o posto de BFF e vai ficar aí chorando pelos cantos.
Bônus (Bastidores do TV Xuxa):

Não sei o que gostei mais nesse vídeo: Diana apresentando, Diana incorporando o exu do trava língua, Diana cantando ou a narração da Bianca ao fundo. Enfim...
Post por: @acertaintucca

Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

37 comentários :

Anônimo disse...

....Diana incorporando o exu do trava língua...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom!!!!!

Parabéns!!!!!!

dstv disse...

vcs sao fodassss, puta que pariu HUAUHHUAUHAHUAHUAHUAHU

quero uma copia impressa do manual, onde tem pra comprar??

@Frann_Gs disse...

Em breve na melhores livrarias do Braseeeeeo...

"MANUAL BALSINI CASTRO DE COMO TRATAR AZAMIGA"

Anônimo disse...

07. Viaje com ela no final de semana para lugares paradisíacos. O quarto com cama de casal é opcional, mas é bom para manter azamiga mais próxima.
________________________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor.

RICARDO disse...

ACHO Q TÁ ROLANDO UMA SEPARAÇÃO ENTRE AZAMIGA KKKKKKKKKKKKKKK ELAS DEIXARAM POVO MAL ACUSTUMADO, SÓ FICAREM SEPARADAS QUE SURGE MILHÕES DE TEORIAS E DIANA AJUDA PRA ISSO NO TT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS ESPERAR POR HOJE.

TyrA disse...

Menina Tucca sua fodona! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog LINDO da porra kkkkkkkkkkkk

@Frann_Gs disse...

Pra quem estava com saudades de enquetes...

http://enquetes.editoraastral.com.br/html/pergunta.php?enq_id=OTY3&sis_id=MTU=

Anônimo disse...

Preciso desse manual pra ontem, BRAAZEOOL D:

Cadê azamiga pra comprar pra mim? haha \brinks

SAM. disse...

HEEEYYY


A FALTA DE INFORMAÇAO NUNCA IMPEDIRÁ TDS TUCCA CRIATIVAS

NEH GALERO?

TOH ME DANDO CONTA DE Q NAO VI A XUXA, NAO VI O ZORRA E

NEM ESSE VIDEOZINHO AE...

POST TAH OTEMOOO

BGS

Anônimo disse...

Mto bom esse blog, continue postando!

Parabéns

Isis disse...

mtoooooooooooo bommmm
quem esreve esse blog é d+!!!

Anônimo disse...

elas são mto fofas!
lindas..
Conquistarão o amor de mta gente!
Que a humildade continue e esse amor prevaleã,pois, é inegavel que há um amor lindo!
;)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK muito foda!
Ta cada dia melhor.
Parabens!!!!

Anônimo disse...

Putaqueopariu, Diana! Exu do trava língua?!!! hahahahhaha Muito bom

Anônimo disse...

Otemoooo a segunda parte do manual de como tratar AZAMIGAS!. Depois que Diana e Natália apareceu em nossas vidas o modo de tratar as amizades nunk mais serão os mesmos e o leite condensado ganhou muito mais utilidade!.Como eu aprendo dia-a-dia com essas meninas!.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK MUITO BOM! PQP! exu do trava língua & trabalhada no encaralhamento, foram os melhores! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nati presa no elevador não se preocupe afinal Diana é a SHE-RAAAAAA!,ela ira te tirar rapidim daí!kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

http://enquetes.editoraastral.com.br/html/pergunta.php?enq_id=OTY3&sis_id=MTU=
Ajudem a Diana fazer uma capa de revista votando uma vez apenas nesta enquete. A Natália já fez sua Playboy.

Anônimo disse...

Putaqueopariu! Achei que nada seria pior que Didi05 cantando 'Deixa acontecer naturalmente' no youtube, mas a menina Diana sempre surpreende...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu to loka, ou entendi que a Diana tentou, mas a nossa querida comandante parece que foi enfática em convencê-la que são só amigas mesmo?????? A Diana disse que desistiu... ai queria ser um mosquitinho e ver ela tentando, rsrs!

Jú Schriefer disse...

arrasou!kkkkkkkkkkkkkkk ameiiiiiiii!!!! quero ver o video, ainda n vii!!!

parabens tuccaooo!

o>

Anônimo disse...

Parabens esse blog e hilario
entro todos os dias dou muita risada kkkkkkkkkkk
anciosa pelo proximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos otima noite!!!

Anônimo disse...

Continência batida...outro post ótimo, me tornei frequentadora assídua.
Bjos e bons sonhos !!!
adriana m

Anônimo disse...

Não vou pra cama sem antes ver esse BLOG..Xixando de tanto rir e olhos lacrimejando.kkkkkkkk.HILARIANTE!!UFFA!!


Com o TALENTO de ROTEIRISTAS de VCS eas duas DIVAS atuando(dando de presente matérias),,vcs vão LOOOOGEEEE!

Até amanhã(ah! contribuição com vcs: Diana tem dois Facebooks, um só para amigos e outro fãs..Atrapalhada como ela é = RELEMBRANDO> Ela se confundio e acabou add 700 pessoas no facebook errado kkk Só ela mesma SANTATRAPALHADA BATMAN!!!

Anônimo disse...

Não vou pra cama sem antes ver esse BLOG..Xixando de tanto rir e olhos lacrimejando.kkkkkkkk.HILARIANTE!!UFFA!!


Com o TALENTO de ROTEIRISTAS de VCS eas duas DIVAS atuando(dando de presente matérias),,vcs vão LOOOOGEEEE!

Até amanhã(ah! contribuição com vcs: Diana tem dois Facebooks, um só para amigos e outro fãs..Atrapalhada como ela é = RELEMBRANDO> Ela se confundio e acabou add 700 pessoas no facebook errado kkk Só ela mesma SANTATRAPALHADA BATMAN!!!

GLAUCIA FEITOSA

Anônimo disse...

AS ATRAPALHADAS DE DIDI!!!
RELEMBRANDO as ATRAPALHADAS de DIANA: Queimou a torradeira(220v-210v) do Lado A da casa do BBB;caféQUEBRACABEÇA prova da comida, Ups!;ENFORCADA por FITAS e SALVA pelo GONGO..quer dizer, pelo GAGO rsrskkk;
Momento Aí meu Cóccix(B****)!..na prova do lider; Astúcia com o pepino no fígado(pobre BÍLIS hahah);AFF! vou para aqui,chega de SAMBAR com a Di..AMO D+

Anônimo disse...

AS ATRAPALHADAS DE DIDI!!!
RELEMBRANDO as ATRAPALHADAS de DIANA: Queimou a torradeira(220v-210v) do Lado A da casa do BBB;caféQUEBRACABEÇA prova da comida, Ups!;ENFORCADA por FITAS e SALVA pelo GONGO..quer dizer, pelo GAGO rsrskkk;
Momento Aí meu Cóccix(B****)!..na prova do lider; Astúcia com o pepino no fígado(pobre BÍLIS hahah);AFF! vou para aqui,chega de SAMBAR com a Di..AMO D+

GLÁUCIA FEITOSA

Inara F. disse...

Diazinho caído de informações das duas, néan. Ainda bem que tem o blog pra gnt rir...

Inara F. disse...

Aaah, segundo o google: "A LAAD – Latin America Aerospace and Defence – a maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina..."

Meus Segredos disse...

Ri muito.. parabens... Post incrivel!
Tucca sempre arrasando!

Anônimo disse...

Só uma perguntinha da ignorante aqui. O que é BFF?

MONIKARVALHO disse...

kara, vc sao de+++++++!!!!! ah1 uma susgestao: alguma coisa tipo: produto ant-olheiras ja k o pessoas varam a madruga
surtando geral atras das duas!!! vcs sao bons nissos!!
alguma coisa tipo...vc k passa a noite titando igual louc...e no outro dia vai trabalhar mais parecida com a cara da noiva do chuck...rsr(bem eh apenas susgestao) de kalker maneira. vlw bj

Carol (: disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mto


BFF = Best Friend Forever

Anônimo disse...

PELO O AMOR DAS SANTAS ZAMIGAS...
MANDA AI UMA FOTINHA DAS DUAS DANDO UM BEIJINHO!!
ENTRE ZAMIGAS " CLARO "
DIANA E NATALIA NO PAPARAZZO JÁAAAAAAAAAA :)PRECISAMOS DISSO! PARABÉNS TUCCA
OBS: DEVEM ESTAR COM UMA SAUDADIZINHA UMA DA OUTRA KKKK..huummmmm

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q meninas talentosas kkkk.. rindopracaraio.. vcs não merecem 11 palmas merecem 1 milhão de palmas kkk

Anônimo disse...

09. Escove os dentes a cada 15 minutos quando estiver com ela, a gente nunca sabe quando teremos uma DR nervosa, daquela que você fica a 3 cm da boca da outra, que podem se tornar 2cm, 1cm, 0cm, -1cm...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thayna disse...

adoreiii KKKK