terça-feira, 19 de abril de 2011

Fortaleza Feelings

Diga espeeeeelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que a menina Tucca com a net dela de volta. E pra comemorar, vamos ao post de Fortaleza, que eu sei que o povo vai ler orando pra chegar na parte do selinho.
Depois de saírem de BH, as duas foram direto pra Fortaleza e pra surpresa das duas, o aeroporto tava lotado de surtadas fãs só esperando esse momento. Vamos falar um pouco sobre o encontro, baseado em relatos do povo que foi obviamente. A Nat chegou carregando as malas enquanto Diana e Michelle ficavam só na vida boa sem carregar nada. Elas ficaram muito surpresas com a quantidade de pessoas esperando. A Diana que é dada solta, já caiu pra galera, enquanto a Nat pedia pro povo ir pro canto tirar foto e Michelle pensava “essa gente não tem o que fazer não?” – a última parte não foi relatada, mas a gente imagina. Elas tiraram foto com todo mundo, riram, conversaram, aquelas coisas que todo mundo ta ficando acostumado já –n. A Nat ganhou uma Ice de presente (olha, se era pra trazer a Amandinha, devia ser uma caixa.. só comentando) enquanto a Diana ganhou uma lata de leite condensado personalizada (todos torce pelo bom uso do presente). A Michelle ficou que nem doida tentando levar as duas embora (porque precisavam ir pra boate) e finalmente foram pro carro. Enquanto tava enrolado pra sair, ficaram de papo com o povo e abrindo presentes. A Nat ganhou uma espátula pra cortar queijo e a Di entregou que ela tava precisando.
1) Quem da uma espátula pra cortar queijo pra um ídolo? Assim, nada contra, mas né? Na minha época eram ursinhos, chocolate, cartas de 500 metros e por ai vai..
2) Diana, meu amor, olha pro teu fogão né?! Vai querer trollar a Nat por causa de uma espátula?
Além disso, a galera deu uma trollada básica com Diana + twitter só pra não perder o costume. Depois disso elas foram embora e a surtação começa mesmo com a galera da boate.
Relatos baseados nos depoimentos da nossa cara leitora @ops_di_e_nat
Então que elas chegaram sambando de lado, entraram numa salinha e depois de uns minutos saíram pra tirar foto com a galera. Perguntaram pra Diana se ela tava seguindo o manual dazamiga, daí ela falou que ria demais dos posts (????) coerência tá por aí ou ela não entendeu a pergunta? Já sei, tá escondendo o jogo, esperta ela. Teve uma cara gritando pra Diana embreagar a Natália e pegar logo (puxa, como ninguém pensou nisso antes? #ironic). E olha só o que Diana respondeu: “Calma, calma, essas coisas tem que ser devagar... Deixa comigo... Tô indo com calma...
Traduzindo: “Eu já peguei até sóbria, mas tenho que fingir que ainda tô tentando, senão ela me expulsa do quartel dela” *suspira*
Não sei porque tô dando tantos rodeios, vamos pular pra parte que todo mundo quer ver, rever, surtar, correr, dá cambalhota, soltar fogos de artifício: o selinho.
Aí que o povo foda e lindo começou a gritar: “beija, beija” E Diana quis fazer a loka das tapioca e disse que já tinha Natália naquele beijo triplo com o Cris (e as vezes que ela deve ter beijado fora da casa não conta né) Daí surgiu gente do além pra reivindicar, dizendo que Diana beija Maria e não beija Nat, que a Nat tinha que ter atitude e tinha que dar tempo pra tirar a foto. Nisso Nat usou a desculpa pra entrar pro guiness como o selinho mais demorado já dado e depois dizer que foi só pra dar tempo do pessoal tirar a foto. Se fosse assim teria pedido pra ela demorar mais uns 30 minutos, pra dá tempo eu ir de casa pra boate tirar uma foto também, ele ia amar fazer esse favor pra mim, aposto. Antes do ato Diana ainda se benzeu, bem agradecendo as orações que o povo pediu pro Fala Que Eu Te Escuto, até que Natália falou “sentido! vemk sua linda” Deu o selinho mais demorado e todos grita “É TEEEEEEEETRA”
Melhor do que isso foi a galera da comu incorporando o exu da mãe Dinah, tempos atrás e já prevendo esse selinho em que todos choraram em louvor:
E um tempo depois nós ganhamos isso de presente *-*
Tô imaginando o povo na boate e na comunidade possuído pelo ritmo ragatanga diante te tal fato épico entre azamiga, pelo visto o manual tá tendo efeito, muito orgulho da gente:
Olha, não queria falar nada não, mas o que esse povo não aproveitou essa boate pra falar no pé do ouvido e manter o contato físico, quase se beijando e fazendo cara de paisagem, não deve ter sido brincadeira.
A amizade tá tão forte, que parece que já tem um imã puxando uma pra perto da outra.
Não sei o que mais gostei nessa foto: O ar de casal que ela tem, a mãozinha da Nat em cima da mão da Diana, os rostinho colados, ou aquela pessoa lá atrás com uma câmera verde na mão que deve tá pensando: pqp, dá pra sentir!
x x x
Depois dos eventos na boate, elas resolveram até passar um dia a mais em Fortaleza, foi o selinho, aposto. E já foram passar o dia na praia. E onde tem casal, tem surtadas. As meninas aproveitaram a esticada no passeio pra bater um papo maroto com as duas na porta do banheiro. Foi o de sempre né. Fofas, divertidas, fotos, autógrafos, trollação... É, acho que não esqueci nada. Elas aproveitaram pra contar que não tinham usado o leite condensado ainda. Mas aposto que a espátula já foi usada...
Tá achando que acabou? Sim, tem mais. Acho que ta na hora da gente começar a receber sabe?! Tá complicado essa vida. Mentira, a gente ama.
Ontem, depois de curtir Fortaleza ao extremo, elas foram embora. No aeroporto foi um povo se despedir. Povo não sabia se corria atrás da Diana, ou se ia atrás da Natália, tava difícil viu, Natália tava mudando o vôo (pra ficar pertim da amada). Manual Balsini Castro de Como Tratar Azamiga, volumes I, II e o III em primeira mão pra elas. E Diana disse que acha o blog muito engraçado õ/ weee aaaare the champions pessoalmente, deu uma risadinha marota do manual. Nat tava na maratona do salto alto, não pode dá muita atenção, mas confesso que senti o interesse quando falei que o manual tava com Diana (deve ser por isso que ela correu mais ainda –not)...
Já no aeroporto do Rio, elas foram bater mais papo com a galera, e tem umas coisas interessantes pra levarmos em conta.
- Tinha uma senhora lá com a foto do selinho delas na mão. Veja só, não tem idade pra ser surtado. Xuxa e essa senhora estão ai pra provar que o casal de amigas conquista todas as idades. Graças a Deus!
- Diana falando pra uma surtadinha que tava tentando com a Nat. Tentando o que? Não sabemos, mas com certeza alguma coisa relacionada a amizade colorida delas.
- teve a história do fone. A Diana com ele no pulso fazendo ele de pulseira, Nat chegando e olhando com aquela cara de “quieta Diana” e ela falando que ia guardar aquilo pra lembrar do momento.
Ai nós lançamos a campanha: “DIANA, CONTA A HISTÓRIA DO FONE PRA GALERA”
Foco no fone gente!
x x x
E hoje é aniversário da nossa queria Bianca Balsini Troll. Foco nos Parabéns da Bianca, gente, dá pra virar! PARABÉNS BIIIII!!!! Amamos seu jeito delicado de ser ♥
x x x
Não deixem de dá uma olhada no http://uniaofcdna.blogspot.com/onde tá concentrada a união de FC’s da Diana e da Natália, feito para organização de pedido das duas em eventos.
Post por: @acertaintucca e @nat_terleski
Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

42 comentários :

Anônimo disse...

Mais uma vez irei chover no molhado: BLOG FODA!
E essas zamigas cada vez mais praticando o manual, coisa bonita de acompanhar! haha

Biiiiii, parabéns sua linda, tudo de mais lindo na sua vida! *-*


Menina caTUCCA e Nathalia ahazzam!

Unknown disse...

O post ta foda como sempre!!!

Anônimo disse...

Gente que foto LINDAAAAAAAAAAAAAAA... Essa das duas de rostinho colado... e segurando na mão!!! Aiiii... Dá pra SENTIR!!!Huaauau... Essa FOTO É DIGNA DE FICAR EM UM PORTA RETRATO!!!!!!!! lindaaaaaaaaaaaaaaa

Juli_sc disse...

ilarioooo....

Liu disse...

Essas meninas....rsrs

Bi parabéns!

O blog é foda mesmo.

Diana_toujours disse...

Pica das galáxias!!! Realmente, pela foto DÁ PRA SENTIR!!!!
Agora...diga telefone meeee-eu...que historia teremos no proximo post??
Parabens de novo!! bjs

Anônimo disse...

Ahaaaazaram! simplesmente HILÁRIO, e o que me faz chorar de rir é a VERDADE contida no post! É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Eita níver da Bi e ela tá la comemorando com AZAMIGA dela,deve tá seguindo o manual também KKKKKKKKKKKKKKKKK #brinks

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, É TEEEEEEEEEEEEEEEEETRA, É TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETRA!

Se um dia elas assumem que amizade colorida evoluiu (tem como mais, braseel?) Vai haver um surto em massa, 10.044 pessoas morreram de ataque fuminante! hahah

Parabéns as menias que escrevem, vocês são geniais.

Anônimo disse...

é tetra HAUSHAUHSUHAUS eu ri. adorei o post :D

Fernanda disse...

Meninas, esse post de hoje valeu por todos esses dias sem internet! Muuuuuito bom! Quase tive um troço de tanto rir na parte do fogão!! hahahahahaha. Parabéns pra vocês!!

Cláudia disse...

Cara e o encontrão ,quase beijo? aposto que foi a musica de fundo humm???,#brinks, post hilário como sempre.bjs pessoas.

Anônimo disse...

Samba samba samba lê lê, quebra quebra quebra o lá lá...E vamos orar muito, gente!. O que foi essa preparação para o selinho heim Dona Diana?. Tá parecendo o Kiko do Chaves se preparando com todo os seus trejeitos para enfim chutar a bola...kkkkk. Até parece que precisa de todo esse ensaio,benzidinhas,molhar o bico no ice, se deixar as bocas vão sozinhas ao objetivo maior como quase aconteceu no outro video...AZAMIGAS fazem a gente de bobas e nós fingimos que acreditamos!. A final ser amigas é isso Braseeeeeuuuu!. E que os correios continuem abertos para destribuição de selinhos principalmente nos finais de semanas,todos juntos de mãos dadas oremos para isso!.

Thaya disse...

Galera, eu sei que muita gente já elogiou e disse que acompanha o blog de vocês, mas vou precisar repetir:
EU ADOROOO AS LOUCURINHAS DAZAMIGA MAIS PERFEITAS DO BRASIL QUE SÃO POSTADAS AQUI!
Parabéns pelos textos, são hilários e de muito bom senso, as meninas merecem todo esse carinho que estão recebendo. Seja na rua, seja no blog, seja nas redes sociais, elas são as únicas responsáveis por essa conquista do público!
\o/ Sucesso sempre, Elite!

Anônimo disse...

Gente que foto LINDA.... "O ar de casal que ela tem, a mãozinha da Nat em cima da mão da Diana, os rostinho colados, ou aquela pessoa lá atrás com uma câmera verde na mão que deve tá pensando: pqp, dá pra sentir!"...
Foto Perfeita... DA PRA SENTIR... HEHEH

PS: Acho que Di e Nat tem que comentar sobre o BLOG!!! Poxa... parace que elas veêm!!! Affff... Simbora agitar para que elas olhem e divulgem o blog... Galera...
Incrívellll esse blog é muito bom ... TEM QUE SER DIVULGADO!! Heheh

RICARDO disse...

Oração tá tão forte, que as duas quasem se beijam sem querer ai no video KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pathy disse...

Que história é essa do FONE???? Fiquei curiosaaaaaaa!! :D

Eu ainda não tinha visto esse video do quase beijoo.. ahauhauhauhauhauha TENSÃO no ar!!

Vlw a pena esperarrrr.. \0/
E Tucca.. graças que sua net voltou.. \0/ \0/

Juju disse...

BATENDO PONTO aqui prá saber das últimas dazamigas, venso se rola uns TAPAS E BEIJOS, mas pelo jeito tá so no MORDE E ASSOPRA. Mas tõ torcendo prá isso tudo acabar em AMOR E SEXO. Plim...Plim.

Carol (: disse...

DA PRA SENTIR MTO kkkkkk fato.
eu n consegui ver esse semi quase beijo.. qual é o tempo no video?

Anônimo disse...

Parábens Bianca.

Anônimo disse...

esse Blog é incrível,sensacional.FATO.

Anônimo disse...

DIANA E NATÁLIA.Amo muito tudo isso.

Anônimo disse...

Meninas quando vcs se casarem nos convidem.



#ELASNÃOSEDESGRUDAM.

Anônimo disse...

Natália é verdade que vc é analista criminal?., se for verdade vc me analisa?., mas tem que ser dos pés à cabeça e vou estar sem roupa.

Anônimo disse...

WOLVERINE DISSE: Tenho que contar uma coisa ñ gostava da diana no início do bbb11,mas fiquei de quatro pela naty desde o primeiro dia.Quando a naty saiu e vendo a maneira como ela falava da diana e sua torcida no TT pela loira e dentro da casa a diana quase ñ passava um dia sem falar da naty foi que comecei a olhar a diana com outroa olhos e passei a gostar dela também(ñ tanto quento a naty é claro).Hoje gosto muito da diana,mas a naty sempre será a minha favorita,aquela mulher que no dia 11/01/2011 me arrebatou e me conquistou pra vida toda.Te Amo Natália.

Anônimo disse...

Nat é muito BOOOOOOOOOOOOA colega.

Anônimo disse...

Di vc tem olhos lindos.......Quando eles vão olhar pra mim?

Anônimo disse...

L'aurora Eros Ramazzotti

Io non so se mai si avvererà
uno di quei sogni che uno fa
come questo che
non riesco a togliere dal cuore
da quando c'è

Forse anche questo resterà
uno di quei sogni che uno fa
anche questo che
sto mettendo dentro a una canzone
ma gi? che c'è
intanto che c'è
continuerò
a sognare ancora un po'

Sarà sarà l'aurora
per me sarà così
come uscire fuori
come respirare un'aria nuova
sempre di più
e tu e tu amore
vedrai che presto tornerai
dove adesso non ci sei

Forse un giorno tutto cambierà
più sereno intorno si vedrà
voglio dire che
forse andranno a posto tante cose
ecco perchè
ecco perchè
continuerò
a sognare ancora un po'
uno dei sogni miei
Quello che c'è in fondo al cuore non muore mai
se ci hai creduto una volta lo rifarai
se ci hai creduto davvero
come ci ho creduto io

Sarà sarà l'aurora
per me sar? così
sarà sarà di più ancora
tutto il chiaro che farà

Sarà sarà l'aurora
per me sarà così
sarà sarà di più ancora
tutto il chiaro che farà A Aurora Eros Ramazzotti Revisar tradução CancelarSalvar

Eu não sei se jamais se realizará
um desses sonhos que a gente tem
como este que
não consigo arrancar do coração
e então...

Talvez também este ficará
como um desses sonhos que a gente tem
também este que
estou colocando numa canção
mas já que o tenho, enquanto o tiver
continuarei a sonhar um pouco mais



Será, será a aurora
Para mim será assim
como sair (libertar-se)
Como respirar novos ares
E sempre mais, ainda mais
E você, e você, amor
vai ver que logo voltará
para onde agora não estás

Um dia talvez tudo mudará
e a paz há de chegar
quero dizer que
talvez tantas coisas irão para o seu lugar
é por isso
é por isso
que eu continuarei
a sonhar um pouco mais
um dos meus sonhos
Aquilo que mora no fundo do coração não morre jamais
Se uma vez você acreditou
acreditará de novo se você acreditou de verdade,
como eu acreditei

Será, será a aurora
Para mim será assim,
será, será ainda mais
tal a luz que brilhará

Será, será a aurora
Para mim será assim
será, será ainda mais
tal a luz que brilhará
Dedico essa música pra Diana&Nati casal mais fofo do mundooooooooooooooooo

Anônimo disse...

tem razão anônimo.Di&Naty são a "Aurora".

Anônimo disse...

A cada dia que passa amo mais a diana.
Vcs ñ tem noção do quanto eu tenho orgulho de ser FÃ dessa mulher.

Anônimo disse...

Natália o quê que a Diana tem que eu não tenho?

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOGO ESSA ENERGIA.




#DICESARFEELINGS.

Anônimo disse...

oh!!! meu pai eterno a Di é muito......


LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

mulder&scully disse...

Essa foto da Di e da Naty apoiadas na grade tá muito linda,sem palavras merece uma moldura.
Porque a Naty usa esses decotes? é pra gente BABAR?

Anônimo disse...

DA PRA SENTIR,CARA. kkkkk essa frase não me sai mais da cabeça.

Anônimo disse...

diana sou hetero convicta//mas se vc fez a nati mudar de ídeia eu tmb posso mudar de opinião e virar a sua nova 'melhor amiga",que tal???????!!!

Anônimo disse...

Feliz Páscoa à todos.

Anônimo disse...

Como não amar essa mulher. Nat, vc é tão querida, tão querida. Putz, sou sua fã, te quero muito bem.

Anônimo disse...

"Nat é muito BOOOOOOOOOOOOA colega."

Põe BOOOOOOOOOOA nisso.

Anônimo disse...

Cara, isso vicia! Como pode? É incrível acompanhar e torcer por essas duas.. . Eu me rendi COMPLETAMENTE a essa história.

Anônimo disse...

Não há mais diferença entre as duas, assim como não há fogueira sem brasa! Pra mim são uma coisa só... Dá pra sentir...

Larissa disse...

Sensacional o blog, elas estao cada dia melhor!!

Anônimo disse...

Dá pra sentir muito a heterosexualidade convicta da Nat.

Só não gosto de ver a torcida contra.(Não fode)

Mas não é o nosso caso aqui. Todos torcem

FATO.