domingo, 15 de maio de 2011

Twirér + Rei e Rainha do Mar + Notícias

Tá com saudades? Eu sei que você está com saudades. Admite logo que tá com saudades. (Qualquer semelhança com Diana mandando sms pra Nat é mera coincidência) Mas então, pra matar essas saudades, a gente tá de volta com mais um post LINDO, se divirtam!
Quando a gente percebe que uma pessoa não tem vocação pra empata foda ou azamiga tão de saco cheio de gente entre elas e tentaram furar a barreira empatesca fodas, olha, quase funcionou viu, continuem assim que da próxima vez a pessoa entre vocês nem vai aparecer na foto.

Uffa, teve gente que achou que o casamento tinha ido pro espaço e por isso que menina Natália tava sumida do twitter e sem fazer brinks com a amizade colorida dela com a Diana. Que bom cara, Graças a Deus #XuxaFeelings


Tô pensando seriamente em lançar o Manual de Como Ser Uma Boa Sogra inspirado na Dona Ângela, porque olha, nunca vi tanto carinho pela zamiga da filha. São sempre nessas horas que imagino um diálogo entre Dona Ângela e Nat.
Dona Ângela: Nat, Diana tem passado as roupas dela direito? Ela tem mania de se vestir sem passar a roupa.
Nat: Tem nada, Dona Ângela, chegou toda amassada hoje lá na praia, tive que chamar a atenção dela na frente de todo mundo.
Dona Ângela: Pois chama a atenção dela por mim também e diz pra ela não deixar as calcinhas no box do banheiro.
Nat: Pior, ela sempre coloca a calcinha molhada em cima das minhas que já estavam secas rsrsrsrs
Dona Ângela: rsrsrsrsrs

Sem querer pisar na desgraça do povo da Paraíba que queria ver a Diana, longe de mim uma coisa dessas, mas deve ter sido nessa hora que todos gritaram PUTAQUEOPARIU e pensaram a mesma coisa: ELA VAI VER A MENINA NAT COMPETIR. WEEE ARE THE CHAMPIONS. Vou te contar que isso me pareceu mais uma intervenção divina da Nossa Senhora Dazamiga Colorida, porque quando Diana ia poder ver Nat competindo de novo!? Então todo mundo rezando 3 Pai Nosso pra agradecer –n Longe de mim também querer fazer intriga, e como ninguém pensou que Diana fez corpo mole pra comprar as passagens, vamos deixar esse assunto de lado, porque insinuar as coisas não é uma coisa digna e Deus castiga.

Como já tinha gente injetando Nalsini na veia, já acharam que Diana tava falando da batata super voluptuosa da Comandante né, mas como sou uma pessoa normal só achei que fosse a Diana sendo Diana no twitter como de costume -n só achei que faltou alguma tag no final pra ficar completo –n

Qualquer semelhança com a foto de búzios onde havia também a perna com a batata voluptuosa da Comandante, é mera coincidênciaMENTIRAnão é coincidência nenhuma. Eu particularmente achei que faltou arrumar aquela bagunça ali, tá de doer as vistas #FiscalDaLimpeza

Não seja preguiçoso e vá procurar a tradução dessa música e só tenho a dizer: Diana, amiga, grite logo pro mundo o que você tá sentindo e por quem, porque assim você vai acabar explodindo de tanto beber Nalsini.

Pessoa vem com a fala do padre na hora do casamento sambar na nossa cara, que bom cara, Graças a Deus Setembro tá logo aí e Nat parece ter tomado uma dose de Nalsini e já tá ensaiando pro casamento <3


Tem que ver isso daí hein, menina Natália, dando informação errada pro povo. Passa tanto tempo no quarto quando tá na casa da Diana que não sabe nem o que tem na cozinha #trollei

Traduzindo: Ela me ligou 5 da manhã pra eu acordar e se não fosse vê-la na competição ela ia passar uma semana sem falar comigo, vê se pode. Mas valeu a pena, porque provei que sou o amoleto da sorte dela e agora a gente vai aproveitar o dia, beijos mãe!

Inesperado só se for pra você né Comandante!? A gente sempre soube que você é capaz disso e muito mais (e tava com Diana como amoleto da sorte, fora nossas dicas do nosso post) mandow jhém, menina Nat!

HAHAHAHA Dona Ângela Troll <3 entregando menina Diana que é preguiçosa e teve que acordar cedo só pra ver a Nat e não ter DR depois e Nat ficar uma semana sem falar com ela. Isso que é amizade!
Mas o momento épico da manhã, foi quando acharam uma relíquia da Diana atuando e beijando o Raphael Viana. Daí já sabe né, não importa que foi atuação, nem que foi em 2009, o povo já tava se jogando no chão e chorando que Diana e Nat cancelaram o casamento e que iam repensar se iam mesmo casar, fim do sonho Nalsini (só por 3 segundos).
Só tenho uma coisa a dizer: A Nat não vai gostar!
x x x
Olha aqui EGO, ou você para de dá ctrl + c e ctrl + v no blog, ou você me contrata de uma vez, que eu paro de procurar emprego, senão vai rolar processo –n
*Não basta ser amiga, tem que acordar cedo, e dar aquela força no evento esportivo do fim de semana.
Já pode colocar essa no Manual de Amizade, produção?
Só que o EGO não contava com minha astúcia, e fiquei sabendo por fontes seguras que Diana chegou lá depois da primeira etapa já sambando na areia (e na cara do povo que tava lá), ajudando Nat no alongamento, fazendo massagem (seguindo a dica da mãe dela né, espertinha), com direito a carinho no rosto, aquela pegadinha no braço pra guiar uma a outra, e aquela velha e boa mania de ficarem se procurando. Porque amiga é isso ai, acorda cedo pra ver a outra competir, ajuda no alongamento, faz massagem, se você não é uma amiga assim, tem que rever seus conceitos de amizade, porque deve tá fazendo isso errado.
*Capa da 'Sexy' de junho, a ex-BBB Diana Balsini confessa que a maior força para que ela topasse fazer o ensaio nu, veio da amiga de confinamento Natália. "A Nat foi quem mais me apoiou e praticamente exerceu o papel de "cobaia" pois fez primeiro e era super envergonhada. Meu medo maior era fazer algo vulgar e o dela ficou ótimo e super artístico, ficou lindo", elogia a sister.
Amiga de verdade dá força e deixa a outra segura pra outra sair nua numa revista (e depois ainda vai escolher as fotos junto pra não sair nada que ela não curta). Será que Nat já escolheu a foto favorita da revista da Diana? Porque a favorita da Diana é aquela que a Nat tá com uma blusa com uma boca. Porque amiga que é amiga tem foto favorita da outra pelada <3
*[...] a loura conta que está 'enrolada' e revela o que lhe atrai nos homens e mulheres na hora da conquista. "Senso de humor, inteligência, gentileza, pele e um bom beijo. Tenho sempre que estar admirando a pessoa ao meu lado, só isso faz meu interesse perdurar", diz.
Aposto que ela tá enrolada com o rolinho primavera do post anterior. Qualquer semelhança dessas qualidades com a menina da sobrancelha arqueada é mera coincidência ou efeito alucinógeno do Nalsini.
*Com Natália, Diana teve mais afinidade, brincou e até beijou. Muita gente chegou a achar que a sister teria se apaixonado por ela. "Essa suposta "paixão" foi criada pelo nível de intimidade e pelo carinho que temos, muita gente confunde isso. Aqui fora é a mesmíssima coisa, até porque estávamos sendo nós mesmas lá dentro. Vivemos como cão e gato, entre tapas e beijos "na bochecha"!, brinca a modelo.
Ahhh, então se tá tudo igual como era lá dentro a gente tá no lucro, né meu povo Nalsini. Imagine só, DR’s, aí depois deita em cima pra se desculpar, bebe, libera a Amandinha e finaliza estilo festa Fusion, só tem uma coisa: Tem que ver isso aí de “na bochecha” tenho como provar que não é bem assim:
x x x
Reaparem na troca de olhares antes delas começarem a dançar… Momentos mastercard: Cris ficando no vácuo eterno, isso porque ele é pegável pras duas né, mas como aí já existia uma sintonia de amiga, elas deixaram ele de lado pra ir dançar juntinhas. E Natália limpando a boca da Diana e Diana solta um “achei que você fosse lamber” e a cara da Nat do tipo: “Porra, se eu soubesse teria feito isso!” NALSINI NA VEEEEEEEEIA!
E vamos àquele momento que todos ama: Merece Moldura!
Post por: @acertaintucca
Colaboração: @aninha_leitte
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

268 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 268   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Poooow tava esperando por um post [ñsouviciadahem!]
Urruuuul vamo q vamoooo [@BrendaC7]
Vamos lá meninas na proxima não havera empata'foda ô>

RICARDO disse...

KKKKKKKKK VOU ATÉ LER AMANHA NOVAMENTE, TÁ MUITO BOM! ESQUECEU DE UMAS FOTINHOS FODAS DELAS , DIANA PENDURADA SEMPRE NA NATALIA. ''ENROLADA'' ENROLADA COM QUEM DIANA???? ME DIZ, KKKKKKKKKKKK VC SO APARECE COM A NATALIA PRA CIMA E PRA BAIXO, TEM Q VER ISSO AI EIN. A PESSOA Q VC TÁ ENROLADA É MUITO CALMA E NAO TEM NEM UM POUCO DE CIUMES, PQ ELA DEVE ENTENDER O QUE É AMIGA DE VERDADE KKKKKKK COM BENEFICIOS

Liu disse...

Como sempre, perfeito...rsrsrs

Adoro isso aqui, parabéns!

O Ego tá demais...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cris ficando no vácuo e saindo quando finalmente desconfia! aiuhiahuuiah
Muitos risos e caras pra darem esse "selinho" heim ;x
Di enrolada com algm? Hummm... Falo é nada!
Já não gostava do Rogrigo e agora sendo empata que não gosto mesmo. iuahiuahiuah
Post bom, mto bom! ó-te-mo!

Lilithfx disse...

Mais um post perfeito.O ultimo video postado pela Joana é esclarecedor.
Micheli tava em cima de Diana com força,que só queria a cia da amiga Nat,rsrs.
Agora é arrumar csi para Miami e para o encontro no MC,afinal precisamos de fotos e material,rsrs.

Anônimo disse...

Páraaaaaaaaaaa Tudoooooooooooooooooooo....
Muito ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....
...

É muita verdade declarada aqui em forma de risada... KKKK
Haja nalsini. Adorooooooooo

Alguém por favor faça a Nat e a Diana lerem esse blog. E divulgarem. Gente é bom de mais!!!!!!!!! hehehe

PS: RICARDO acho que a foto que vc estava falando são essas ---> http://twitpic.com/4y6pta e essa http://twitpic.com/4y6p9f Lindas de Mais *-*

Gente... se alguém for ver a Nat no aeroporto amanhã fala com ela do blog... e claro diga para ela voltar Rápido... Fico só imaginando a saudade que a Menina Diana vai ficar dela... Huauau

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK
Clap, Clap, Clap
Como disse bem o Ego: Essas Meninas rs
Nada como comecar a semana lendo esse blog
hilariamente sexual como diz a menina diana rsrs
Parabens,amei tudo nota 1000
bjos

Anônimo disse...

gente foi so eu q reparei q as duas tao com o msm esmalte sendo q a di passo uma camada e a nati duas? e alem disso a unha do dedo indicador direito da nathy ta mais curta q a do indicado esquerdo? sera q to endoidando?

Anônimo disse...

TUCCA, sugestão faz um post com o título: Vídeos Nalsine.

Por que cê sabe né, a flertação tá descarada, pricipalmente neste último aí de cima, oooh lá em casa.

Tá de arrepiar, ui ui ui.

Anônimo disse...

Realmente é o mesmo esmalte!!!! E a unha da tia Nat, tb tá realmente menor, mas deixemos a maldade de lado, minha genteeee, unhas "quebram"!!!Parabéns Tucca, mais um maravilhoso post...

MONIKARVALHO disse...

mt bommmmmmmmmmmm. axo k um dos melhores, se nao, o melhor ate o hj!!!!!
'nossa sra da azamiga" e d++++++++++. padoreira oficial rs. e kanto ao ego, nem falo... e melhor contratar vcs logo.. o + rapido possivel!!!
mil parabens!!!

Analista Crazy disse...

Quanto tempo sem dar um elogio ao blog, meus parabéns! Isso aqui continua otimo, to sempre acompanhando. quem me conhece do De cara pra Lua sabe que eu vi praticamente tudo, minha camera só seguia a Generala. Depois as duas. Não vou fazer analise agora de manhã, mas é claro! Claro que estão ficando aqui fora. Sendo que a Generala nunca vai assumir, ela é medrosa e se esconde. Tira uma de moderna, mas não consegue aceitar que tem atração e gosta sim de pessoas do mesmo sexo ou gostou da Diana e das outras 3 que ela ficou. Apesar que Diana não fica muito atrás, só que acabou se assumindo e assumindo com pouco de preconceito com ela mesmo dizendo ''Sexual''. Diana pra mim nem Bi é, ela só namora mulheres e prefere mulheres. Diz ser isso, pra quem sabe ser mais aceita. Elas ainda não perceberam que são já aceitas, principalmente pela midia que as tratam tão bem quando assunto é as duas. E preconceito, até casal hetero sofre. Exemplo as plantas dessa edição, Maria e Wesley. Preconceitos diferentes, mas existe. Eu particulamente já curtia o lance das duas lá dentro e pela primeira vez continuo acompanhando ex bbbs fora do programa, e admiro muito mais. Só que tenho a reclamar, que poderia existir uma camera atrás delas, vou reclamar no twitter do Boninho. KKKKKKKKKKKK

Analista Crazy disse...

(continuando) To sentindo muita falta das festa que tinham a Generala e eu ficava no De cara pra Lua torcendo pra rolar um beijo entre as duas. Só na festa Fusion eu fui feliz, KKKKKK Festinha boa, sem duvidas a melhor festa que já teve em todos os bbbs. Quem diria que ia sentir falta logo desse bbb. Alguns consideram dos piores, eu considero dos melhores. Teve as pessoas mais interessantes, principalmente se tratando de mulher. Talula, Natália, Diana e Maria. Foram pra mim as participantes femininas mais interessantes em relação a tudo. Não consigo ver outras mulheres, de outras edições serem tão interessantes, inteligentes (...) Como elas (e não descarto Maria da lista, porque é inteligente sim, soube jogar e ganhou)

Analista Crazy disse...

E quem for encontro delas, falem do blog! Blog merece todo o tipo de divulgação, quem escreve lá dá uma aula de humor e trollação! Até nisso elas são incriveis, os fãs delas são totalmente diferenciados. Além delas, admiro os fãs que as duas tem. Pessoas de bem com a vida, e um jeito diferenciado de acompanhar. blog é muito bom.

Anônimo disse...

Analista Crazy... Arrasou no comentário hem!!!

Nem me fala... tb via o BBB por causa da Nat (Me encanto por ela), depois comecei a achar a DI legal pq elas ficaram próximas, afinal as duas acabaram virando uma só.
Fico imaginado se um dias elas assumirem... Gente, acho que o POVO morre de ALEGRIA.

Nunca vi tanta gente torcendo depois que o BBB acobou para um "casal de Amigas" serem mais que amigas. Sério na boa Gente DA PRA SENTIR MUITO".

PS: Olha essa FOTO da menina Diana gritando --> http://twitpic.com/4y7np0 "OLHA ali, é ELA.. que linda a MINHA MENININHA DA SOBRACELHA ARQUEADA" (imagino o coração da Diana disparado).

Outra foto... http://twitpic.com/4y7tkq (Diana e NAt conversando, e Di diz para Nat Tenho muito orgulho vc, tá mais que na cara né?).

Essas duas fotos eu não tenho nem palavras: ---> http://twitpic.com/4y7z9p, http://twitpic.com/4y7w3t

O AMOR É LINDO... Fico só imaginando a SAUDADE que a Menina Diana vai ficar da NAT que esta indo para MIAMI.

Juju disse...

Nossa Analista Crazy, vc fez um post, muito boa a análise, penso muito igual a vc. Todo dia também ia no DCPL só que ficava na moita era muito difícil postar lá o echo é lento demais.
Hilário essa parte: "Só que tenho a reclamar, que poderia existir uma camera atrás delas, vou reclamar no twitter do Boninho. KKKKKKKKKKKK"
Eu também por incrivel que parece estou acompanhando elas fora do programa e as admiro muito mais aqui.
Sem dúvida em se tratando de mulheres foi o melhor BBB só assistia por causa do time feminino, porque o masculino só tinha bsnana como dizia o Daniel.
E os fãs (tietes) delas são muito engraçadas e surtadas, até eu surto de vaz em quando.
Enfim, o pessoal que escreve o blog, nunca vi igual, amo, amo amo um humor saecástico sem ofender ninguem.
Eu me divirto muito aqui, como dizem alguns coments, as vezes eu dou gargalhadas alto aqui.
Torço pelas duas, juntas de preferência e que possamos continuar por mais tempo aqui.

Anônimo disse...

O Amor eh lindo!!! o que foi aquela carinha da nat depois que diana diz que pensou que ela iria lamber, que carinha mais fofa!! meu nalsini subindo!! ebaaaaaaaaaaaaa
parabens galera amo isso aqui!!

Anônimo disse...

Post revelador...Palavras para que?.O olhar dazamigas diz tudo!.Não sei o que deu mais felicidade há comandante se o fato da boa colocação na prova ou o fato de menina Diana tá pendurada no seu pescoço + que medalha..hahahahaha.A única coisa que não gostei foi esse emoticon do beijo aí meu, sério isso tá broxante, não importa o ano nem o contexto não gostei de ver isso!.E que sogra é dona Lila heim Brasillll....Generala têm sorte, conquistou sogra,cunhada, filho(gato) o pacote completo isso é que é foco!. Nalsini ganhando mercado a níveis altissísmo, tá na hora de patentear e abrir uma igreja para seus adeptos...Santo Daime já era a moda agora é Nalsini dá mais felicidade, maior onda de surtação e o pior efeito colateral que pode ter é vc ter uma vontade louca de pegar sua amiga e dizer até onde vc,vc,vc,vc,vc,vc,vc quiser!

Anônimo disse...

Cada comentário melhor que o outro, tá todo mundo aprendendo escrever com a Tucca, trolação, trolação.
Isso aqui tá uma overdose da Nalsine, altos níveis alucinógenos, muito ácido na cabeça.
Falo nada dos efeitos colaterais.

Anônimo disse...

Coincidência né, as duas somem do tuiter juntas, ficam horas "on" e depois aparecem no mesmo horário a tuitar de novo.
Tem que ver isso ae.
Adoro essa sintonia.

Anônimo disse...

Verdade Anônimo 13:32 ... Com certeza, nada de coincidência tá mais que na cara. Hehehehe

Gente, nem se marca-se hora serei tão sincronizado assim "essa meninas" By EGO.

PS: Quero só ver como a Dina vai ficar sem a Nat essa semana. Ai... Tô até sentindo a tristeza dela... acho que ela vai canta: "...Volta logo para o Rio ou eu vou pra MIAMI" kkkkkk

Anônimo disse...

Corrigindo "12:39" : Verdade Anônimo 13:39 ... Com certeza, nada de coincidência tá mais que na cara. Hehehehe

Gente, nem se marca-se hora serei tão sincronizado assim "essa meninas" By EGO.

PS: Quero só ver como a Dina vai ficar sem a Nat essa semana. Ai... Tô até sentindo a tristeza dela... acho que ela vai canta: "...Volta logo para o Rio ou eu vou pra MIAMI" kkkkkk

Anônimo disse...

Melhor do que saber que a Diana está enrolada com alguém ( alguém esse que NÃO é a Nati)é saber o quanto compreensiva é essa pessoa .Porque não é novidade pra ninguém que Diana e Natália não se desgrudam , ai eu pergunto : quédi a terceira pessoa da história ? muito , muito compreensiva ela . Aproveitando , quero deixar aqui o meu respeito a essa criatura de paciência de jó !

Anônimo disse...

puts!! elas estão muitos apaixonadas!!!!,me emociono vendo a felicidade da Diana.

Anônimo disse...

as meias dúzias das fãs do cris vêem aqui no blog falar que a nati ñ é a paixão da diana porque ainda sonham que a Comandante vai ficar com ele.OH!! Coitadas!!!!.

Anônimo disse...

Adorei a parte do post que diz:
"Diana, amiga, grite logo pro mundo o que você tá sentindo e por quem, porque assim você vai acabar explodindo de tanto beber Nalsini".

Campanha: Diana GRITE logo, não demore, fala rápido que seu coração já pertece a meninha da sobracelha arqueada!!! Hehehe

Anônimo disse...

NATÁLIA CASTRO É 100% DIANA BALSINI
DIANA BALSINI É 100% NATÁLIA CASTRO.

Anônimo disse...

Quem é Cris?????

Jéssica disse...

post ooooootimo como sempre. rodrigo na primeira foto quase desaparecendo entre as duas kkkkkkkk ri demais e a ultima foto ficaram liiiindas... merecem parabens a equipe do elitebalainicastro :D

Anônimo disse...

a vida toda a Di só namorou garotinhas,pela primeira na vida ela encontrou uma mulher de verdade que exala maturidade e sensualidade dos pés à cabeça como a Naty.
o resultado é esse ela stá completamente apaixonada e entrega à Comandante.NATÁLIA É O PODER!.

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

Natália Castro é maravilhosa,sensacional,linda,inteligente,incrível............que sorte tú tem diana.

Anônimo disse...

#MORRI anOnimo 13:18....

Falou tudo.......... Concordo plenamente.... Menina Nat é o PODER.

Ai... gente elas são lindas juntas!!!! Essas fotos molduras são lindas!!!!!!!!

Anônimo disse...

GENNNNNTEMMMMMM!!!!! O queé esse vídeo?? MURRYYYY os olhares que as duas trocam,eu ñ resisto esse olhar da Nat ÔH Mulherão!!!!

Anônimo disse...

Até a Talula torce pelas duas..........adoro a Tatá.

Anônimo disse...

ninguém ainda respondeu.
É verdade que a familia da Nati ñ gosta de Diana e porque?

Anônimo disse...

quantos dias a natália vai ficar nos EUA?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...

Verdade a Talula torce mesmo. *-* vcs já viram o vídeo de 9 segundos que a Talula fala que o que a Di sente pela Nat não é amor de amiga é mais que isso???? Gente todos torcem, acho que até mesmos as pedras da rua são Nalsini... pq olha!!! kkkk

Anônimo disse...

Anônimo 14:02, acho que a Família da Nat tem um certo "medo" da Diana, se é vc me entende.kkkk Mas acho gostam dela sim. Tenho certeza que a família das duas percebem que uma faz bem a outra. heheheh
Quem sabe, a Nat não revela para mãe em MIAMI que a amizade com a Di e mais que amizade como diria Talula!!! kkkk

Gi disse...

Anônimo 14:05

A Nati viaja amanhã e volta segunda , triste dias para menina Diana ! :(

Anônimo disse...

Anônimo 14:05

Nat fica em MIAMI até segunda que vem, ou seja, uma semana longe da Diana. Poxa, Di vai MORRE de saudades imagina só. :(((

.....
Ráaaaaaaaaaaa eu já vi esse vídeo de 9 mim da Talula... kkkk foi na festa RAST... kkkkkkkkk
Talula diz: "Diana AMA NATÁLIA".

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TuCCA---> vale a pena colocar esse vídeo em um de seus SUPER TEXTOS!!!! KKKK Muito bom... Todos Torcem

Anônimo disse...

Anônimo 13:06 quem é essa terceira pessoa que vc cita, curiosa ?????????
Se tem essa pessoa tenho que dar parabéns porque pra aguentar tanto grude assim !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sou team Raphael Viana, esse cara é muito gato par perfeito com a Di rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Até dona Angela adorou o beijo da Di e do Raphael Viana.

Team Raphael Viana

Anônimo disse...

Anônimo 14:15... Essa terceira pessoa só pode ser o GASPARZINHO (O fantasminha camarada)kkkkkkkkkkk

____
PS: Já vi esse vídeo da Talula... todos sabem, da para ver anos luz de distância. kkkk

Anônimo disse...

Quem é Raphael Viana????

Anônimo disse...

Gente uma pergunta no sabado a Diana estava toda romantica postou a foto depois aquela musica eu achando que ela ia ficar em casa bonitinha para no outro dia bem cedinho ir ver a amada

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662116-9798,00-THIAGO+DE+LOS+REYS+COMANDA+CARRAPETAS+EM+BOATE+NO+RIO.html

Olha a Di ai curtindo a noite sem o rolinho !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adoro os recalcados que de vez em quando dão as caras aqui no blog kkkkk surgiu os teamQuemMesmoDaVez KKKKKKKKKKK o amor da Di e da Nat incomoda os mal amados,só Lamento.

Anônimo disse...

UMA SEMANA SEM NATÁLIA??!!! Diana vai morrer.

Anônimo disse...

Morro de Rir aqui. Quem é CRIS? quem é Raphael Viana??? Povo gosta de suar...kkkk

kkkkk
....
Anônimo 14:31... Acho que o EGO errou a data da balada. Acho que essa festa foi na sexta e não no sábado. pq na madruga de sábado para o domingo Diana ficou no twitter via web um tempão até as duas da manhã.

Anônimo disse...

Acho que quem vai morrer é a Nati uma semana sem Diana.

A Di se vira bem !!!!!!! Amigas não faltam para consolar

Anônimo disse...

A familia da Natália mora nos Estados Unidos? quantos irmãos ela tem ou é filha única?
é verdade que jáfoi casada por 4 anos com um americano?
ela vai ficar de vez no Brasil por de seus trabalhos ou por causa da Diana?

Anônimo disse...

Diana tem muitas amigas realmente,mas tem uma coisinha que faz toda a diferença.



NEM UMA DELAS É A NATÁLIA!!!!

Anônimo disse...

Anônimo 14:39

Na verdade as duas vão morrer de saudades uma da outra!!!

Acho que Diana mais, pq no BRASIL, tudo vai fazer ela lembrar da menina Natália. (Afinal elas não se desgrudam By Ego). E Nat nos EUA vai estar sendo paparicada por todos... revendo amigos, familiares e claro contando para todos da amizade colorida que ela e a Di estão tendo. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu acho que das duas a nat é a mais ciumenta,mulheres mineiras são ciumentissímas.tenho certeza que a nat deixou seus espiões na cola da diana esses dias que ela fai ficar em miami.a 'menina do rio' vai se comportar direitiho vcs vão ver,ela sabe que a patroa é ciumenta.

Anônimo disse...

essas mulheres com quem a Nati já ficou eram brasileiras ou americanas??.

Anônimo disse...

Anônimo 14:40,

A mãe da Nat mora no EUA, ela tem uma irmã que mora em Minas e dois sobrinhos. Sim, ela já foi casa lá nos EUA. Acho que ela vai morar no Brasil por causa de trabalho e com certeza tb pela Diana né?!!! Afinal elas são uma só. Como separar o inseparável????? Não dá né... heheh

Anônimo disse...

Natália é de familia de militares é isso mesmo?

Anônimo disse...

NATÁLIA JÁ FOI CASADA!!!!!!!!!!??????????????



juro que ñ sabia,quem foi esse mané que perdeu essa mulher mellll delllssss.quem casar com Nat tem que ser pra SemPRE,viu dona Diana Balsini.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:40, a Naty tem apenas uma irmã, e realmente foi casada, mais o casamento durou apenas 01 ano. E já faz tempo. E quanto a vinda dela pra nosso país, ela veio de vez, segundo ela são por vários fatores, vem porque é brasileira, por causa das inúmeras oportunidades de trabalho que ela tem agora e é claro, também por uma pessoa lindaaaaaa chamada Diana. Tá bom pra você.

Anônimo disse...

Esse blog é FHODÁSTICO.

Anônimo disse...

adoro as duas e principalmente uma possível ideia das duas juntas, mas tenho minhas dúvidas se o rolo da diana é com a naty mesmo; sei lá, é tudo muito estranho, às vezes.
nada me tira da cabeça que alguma coisa entre elas já aconteceu, só que, no momento, não sei mais.
por outro lado, é realmente muito esquisito se o rolo da Di for com outra pessoa, justamente pelo grude todo com a natália, não consigo lidar... e os ciúmes? como faz? tem que ver isso aí.
aliás, nem sei também se "tem que ver isso aí" mesmo.
melhor deixar pra lá, live and let live, rs
(aquelas na fase de negação profunda)

Anônimo disse...

Anônimo 14:56
Ela foi casada mesmo. Tb não sei quem foi esse MANÉ que perdeu a Comantante, nunca vi uma foto dessa criatura.
_____
Melhor assim que a Diana pode fisgar de vez. Hehehe

Anônimo disse...

posso ser louca posso ser surtada,mas acho que natália se amarrou a diana desde o primeiro dia do BBB11,olha essa data 11/01/2011 já estava escrito nas estrelas esse encontro das duas e o destino escolheu o BBB para elas se encontrarem e nós meros mortais acompanharmos essa história de Amor.

Anônimo disse...

Concordo com anônimo 14:58

Tem hora que eu acho que estão juntas outras eu acho que não é um miterio mesmo.
As duas nas entrevistas jura que é só amizade mesmo.
Tem hora que eu acho que a Di ama uma pessoa quenãopodesercitadanoblog rsrsrsr

Anônimo disse...

tem gente que diz que o bbb11 ñ foi um dos melhores e cada vez mais me convenço que ele apenas existiu para Natália Castro e Diana Balsini se conhecerem.CERTEZA.

Anônimo disse...

gente vcs tem que pegar a nuance....diana e naty serão como sheila e mari.....nunca vão falar claramente,mas todo mundo sabe,não é EGO?

Anônimo disse...

Olha a música que a Di postou em seu TT,disse para ouvirmos com muita ATENÇÃO e bem ALTO,ou seja ela quis nos dá um recado atrvés da letra da música e ela sabe que 99% deseus fãs são também da Nati.ela nos contou algo quem entendeu,entendeu.quem ñ entendeu,paciência.

Anônimo disse...

Nem me fale daquela quenãopodesercitadanoblog, garota estranha, fez Diana sofrer horrores, sem sal, sem personalidade, veja até mesmo essa criatura (quenãopodesercitadanoblog) falou que pegaria a Nat. Affff... Ninguém merece.

Nat é incrívelllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

Olha realmente a música que a Diana postou no TT entregou mesmo, mas então ela se apaixonou pela Nati aqui fora porque dentro do BBB ela falava que amava outra pessoa e todos sabem que até rolou uma recaida.
Se realmente existe sentimento sincero de ambas que sejam muito felizes.

Anônimo disse...

#Morri com o comentário do anônimo 15:10

Fiz questão de transcrever -> "gente vcs tem que pegar a nuance....diana e naty serão como sheila e mari.....nunca vão falar claramente,mas todo mundo sabe,não é EGO?"
...
Verdade... Todos sabem mesmo. Shari (elas seguem o manual tb já viram os abraços #Parei)kkkkk
____
Olha mas acho que menina Diana, não vai aguentar muito tempo não, ela é muito transparente... Parece que ela tem a necessidade mostrar, não só para a pessoa o que sente mas para o MUNDO!!! Diana é super Romantica... Huauauau

Anônimo disse...

aquela flopilda diante da natália parece uma lombriga albina,tádinha dela virou fumaça diante do avião natália.

Anônimo disse...

diana tá parecendo o Roberto Carlos,tá tão apaixonada que quer compor 500 músicas para seu amor,não fala de outra coisa,não pensa em outra coisa que não seja a sua AMADA AMANTE!.

Anônimo disse...

Amo muito tudo isso.

Anônimo disse...

Di e Nat vão acabar se casando.#FATO.


É muito Amor Brasewwww!!!!

Gi disse...

Anônimo 14:15

Quem é a terceira pessoa ? quem souber , morre ! rs
Só quem sabe é a menina Diana , ou finge saber , ou finge existir !!! ENFIM ! rs

Anônimo disse...

raiva da diana não ir pra miami, sério.
natália que tanto se faz de difícil, duvido que com 2 a mais no juízo não pega a diana até no meio do povo huahuahah mas né? longe do RJ, da imprensa brasileira, dos fãs surtados etc.

mas gente, LET'S KEEP IT REAL: esse negócio da música é grande chance de ser viagem de vocês, ficam procurando pêlo em ovo kkkkk pode ser que a Di tenha apenas gostado da música ué.

ai, só eu acho que às vezes é ridículo ficar discutindo isso tudo? hahahah sei lá, vergonha alheia.
só que é FUN FUN FUN, fazer o que, só deus pode julgar rsrs

Anônimo disse...

Tucca faz um post com as dez fotos mais lindas das duas juntas e uma enquete pra gente escolher a mais FOFA de todas.Faz isso Tuquinha faz,por favore.

Anônimo disse...

anônimo 15:48 Então porque ela disse para ouvir com atenção? entende-se 'lê a letra'!! ,nós surtamos ??? pode ser,mas é culpa da Diana!!! KKKKKK

Anônimo disse...

até o EGO tem certeza que elas estão juntas
quem somos nós para descordar do EGO.
'Elas não se desgrudam'

Anônimo disse...

Tô chorando de tanto ri desses comentários.
Continua galera, mais, mais.
A Nat é realmente incrivel, ô mulherão.
Gente dá um desconto por ela não assumir a relação com a Di.
A Diana contou no BBB que começou a se relacionar com mulheres aos 20 anos e só abriu isso pra família ha 1 ano atrás, ou seja com 28 anos, foram 8 anos na moita.
Como vcs querem que de cara a Nat assuma que gosta da Di, isso é um conflito interno que tem que ser trabalhado aos poucos, prá ver se é isso mesmo que ela quer. Tem que dar tempo ao tempo.
Eu, como vcs queria ver as duas juntas, asssumidas e logo.
Vamos aguardar, torcendo e rezando pra Nossa Senhora da Amizade Colorida.

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 15:57 tem que dá tempo pra naty imagina o que ela está vivendo agora,ela tem 27 anos é muito nova deixa as duas viverem seu amor do jeitinho dela sem pressão OK?.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Hoje os comentários estão muito bons... Tô rindo muito... Haja Nalsini...
Ráaaaaaaaaaa... O amor é lindo... Olha a FOTO da Diana achando a amanda ---> http://twitpic.com/4y7np0 ... É muita Emoção..

Anônimo disse...

Quem é Sheila e Mari?

Anônimo disse...

sobre a música do xx: pode ser que ela tenha curtido a vibe e quis compartilhar o achado, vai saber! sei lá, de qualquer forma, é tudo culpa da diana e pronto KKKKKK
aliás, no dia que ela postou isso, fiquei com vontade de indicar outras bandas similares no ritmo, tipo club 8 e/ou portishead - trilha sonora pra-vcs-sabem-oq rs

fala sério, o mole que a naty deu pra di na fusion AAAAAAA dá vontade de gritar! HAUEHUAEHEA nossa. eu pegava, cara.

Anônimo disse...

A Diana só saiu do armário para sua familia com 28 anos,é uma desisão dificil assumir para a sua familia imagina assumir para o Brasil inteiro.
Quando minha avó assumiu na familia à trê anos ela tinha 62 anos,minha mãe quis morrer mas até já aceitou a companheira da vovó que tem 59 anos.Minha avô é uma gatona e está muito feliz e é isso que importa.

Anônimo disse...

Quem é Sheila e Mari?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MURRY KKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi a melhor do dia.

Anônimo disse...

Aêeeeeeee Anônimo 16:10
Arrasou....

Anônimo disse...

Eu surto
Tu surtas
Nós surtamos kkkkkkkkkkkkk
É muito nalsini,é muito amor brasil kkkk

Anônimo disse...

O povo gosta de perguntar,,, Quem é quem???? kkkkkk...
Falta só perguntar que é o Obama? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo 16:05

O melhor foi a Di dizer "... que linda a MINHA MENININHA DA SOBRACELHA ARQUEADA " coisa de amiga , nean gente ?! rs

Anônimo disse...

Diana e Natália sejam felizes suas lindas!

Anônimo disse...

Quem é o Obama???

Anônimo disse...

pra falar a verdade mesmo, cansei dessa merda de ter que falar se é gay, bi ou o que for.
to numa que não interessa mais isso, nada me supreende mais, mas sei como é lá fora na realidade maior, um saco.
a diana tinha um pouco disso no bbb, por isso talvez eu tenha gostado bastante dela.
se for olhar de perto, rotular esse tipo de coisa é totalmente desnecessário, o legal é gostar das pessoas, não importa o que tem ou não no meio das pernas delas =]

Anônimo disse...

A terceira pessoa da Diana é aquela menininha mal assombrada que eles viam no BBB ou também pode ser uma pessoa virtual, que ninguem nunca viu nem vai ver.

Anônimo disse...

a Di e a Nati tem o melhor e mais divertido fã clube do brasil.

Anônimo disse...

eu me importo com que as pessoas tem no meio das pernas Posso??
Ñ sendo aquela coisa pendurada pra mim está muito bom entende!?

Anônimo disse...

Parábens NATÁLIA!!! Fiquei na torcida por vc também.

Anônimo disse...

Agora fiquei curiosa será que Nati e a Di lê os comentários porque são ilarios se não deveriam rsrsr

A música que a Di postou no TT é puro tesão continue postando mais

Anônimo disse...

jamais entrarei no mérito desse assunto da pri, porque sei que a diana tem seus motivos pra gostar dela, mas na época do bbb eu fiquei abismada com o que a di falava dela.
nossa, é muito fazer de gato e sapato.
complexo demais, e o pior que sei que mais que difícil ainda é saber que a pessoa volta atrás, tem recaídas quando ama muito, apesar dos bailes que tomou. é complicado... (como dizia maria, rs)
o que nos resta é fazer uma corrente de oração pro pastor do fala que eu te escuto pra diana largar de ser trouxa, afinal, é tudo culpa da diana udashuahuahauha

Anônimo disse...

sou hetero convicta mas pela diana eu pulo a cerca...............e não sou a únuca né natália?

Anônimo disse...

Anônimo 15:57 CONCORDO !
Não é fácil para as pessoas anônimas assumirem sua orientação sexual , que dirás pessoas públicas .
Sem falar que isso requer tempo . Ela vem de um histórico de vida de casamento ( ainda que não tenha sido duradouro) , de relacionamentos heterosexuais e de uma hora pra outra , surge a menina " mais especial que ela poderia conhecer na vida " e toda essa expectativa em torno do relacionamento delas , é tenso .
Eu , como vocês torço pelas azamigas e super acredito
na existência de algo mais que uma amizade .
Vamos continuar acompanhando e espiando !:)

Anônimo disse...

Quem é Pri???

Anônimo disse...

Anônimo 16:17... Kkkkkkkkk.... Linda mesmo eu imagino até mesmo a carinha, falando isso!!!!! Gente vou passar mal de tanto nalsini...

PS: Gente essa pessoa que pergunta quem é quem é Maluca!!!! kkkkk... O Blog tá de mais hoje!!! hehehe

Anônimo disse...

"Temos um sentimento muito forte"

Super te entendo Comandante.

Anônimo disse...

fazer o que????

É CULPA DA DIANA!

Anônimo disse...

trollando a diana como se não houvesse amanhã.
diana, jamais leia os comentários desse blog.
brinks, leia sim.

diana, se a natália der sopa de novo, não pense duas vezes porque tomarei isso como um insulto à sociedade.
grata, passar bem.

Anônimo disse...

Di tira o teu visto e vai pra Miami
ou então se joga no mar e vai nadando até a terra do Tio Sam ñ deixa a naty sem vc lá.

Anônimo disse...

Solta o Card Brasillllllllll!!!!!!!
É tudo culta da DIANA!!!!!!!!
....

Diana acho válido vc ir, correndo, nadando, pedalando para MIAMI... Vai ser lindo vc chegar lá e falar... Eiiii, vim aqui só para te ver MINHA MENININHA DA SOBRANCELHA ARQUEADA!!! #TODOSEMOCIONAM

Anônimo disse...

é muito transparente pra que negar pra que assumir.
só o amor nos faz feliz e elas estão muitos felizes.
o resto é resto.

Anônimo disse...

PARA DI&NATI


"A imensidão de um minuto
é uma eternidade sem você
Volta!"


T.S Elliot.

Anônimo disse...

Galera desse Blog LINDO #ByNat...

Tenho que partir... Até mais tarde... Foi muito bom compartilhar com vcs o que o BRASIL e MIAMI já sabem... DÁ PRA SENTIR MUITO... Essas meninas...
Até mais ANÔNIMOS, e vamos sempre aparecer por aqui para bater papo hem?!!!! hehehe *-*

Haja Nalsini... Huauau

Anônimo disse...

o Blog estava fantástico, Parabéns, Tucca!!!
e esse movimento hj aqui, hein??? Melhor q o chat da comunidade... hahaha...
Naty, sua LINDA, Parabéns pela prova, Fantástica!!!
Di, ve se segura a comandante com unhas, dentes e mais oq vc preferir.

Anônimo disse...

Menina Tucca arrasando como sempre õ/ post f*** haha ((: muitcho bom mesmo! @bcallazans Bjoo Tucca!

@soumaisDiana disse...

Adoro esses 'qualquer semelhança' kkk
e as duas já se acostumaram a bater foto com o rostinho colado, né? empatas vão ser extintos... ah gente, dona Ângela vou nem comentar, já tem um lugar especial no meu coração haha
Falando sério até o povo de Campina Grande deve ter gostado da Diana ter ido dar uma 'ajudinha' #egofeelings pra Nati =) destaque para o Nossa Senhora Dazamiga Colorida kkkkk adorei haha
a sambada na Nati ensaiando pro casamento kkk essa Comandante haha

em relação a 'atuação' da Diana, devo admitir que ainda não tinha visto e quando a D. Ângela postou, nem acreditei, mas dps que assisti o vídeo completo no youtube, putz..ri DEMAIS da minha cara. ¬¬

mas as fotos foram o MELHOR do dia. Muito fofas *-*

Cara, ameei demais o post, muito foda como sempre *-* Me mato de rir haha E nem ia ter post, né? Mitou! :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Muito Bom

Vamos da um desconto para a menina Diana ela não chegou na segunda etapa, tá que quando ela chegou menina Nat já ia pro mar mais chegou a tempo de ver a Nat entra no mar

No primeiro km menina Diana foi andando na areia "acorde cedo e ainda ando 1km" e muito amor
espero que menina Diana de um desconto mais menina nat não viu a gente na segunda etapa kkkkkkkkkkkkkkk

manina Tucca vc esta cada dia melhor

Anônimo disse...

Gente tô passando mal de tanto ri dos comentários.
Sabado a noite fiquei por aqui e tudo que eu postava tinha uma resposta, foi muito bom, adorei.
Agora a tarde denovo.Me dobrei de ri várias vezes.
Como estou gripada só tomando o xarope Nalsine, o antialérgico Nalsine, o descongestionante Nalsine.
Santo remédio esse.

PS: Recomendo também pra aqueles que ainda não tomaram, dá uma aliviada.

Anônimo disse...

amei como sempre valeu Tucca vc é sucesso absoluto!!!

Anônimo disse...

Anônimo 19:37

Porque não basta ser só amiga tem que acordar cedo ( coisa que não faz parte da sua rotina ) , andar 1km , fazer massagem na amiga , ajudar no alongamento , fazer carinho no rosto , avistar a amiga no mar e dizer " que linda MINHA MENININHA DO SOMBRANCELHA ARQUEADA" , dizer o quanto se orgulha dela , ficar grudada na grade do lado da amiga até começar a competição e afins .
Anotaram meninas ? depois das demonstrações da Diana de como ser uma ÓTIMA amiga , acho dificil vocês fazerem feio com as de vocês né?!

Um salve para o Nasine de todo dia !

Ps : alguém me diz o nome da música do video da festa vampiro , pufavor

Anônimo disse...

Anônimo 21:53....

Ótima constatação. Olha o Manual... É muito amor misturado com Nalsini... hehehe

____

Está aqui a música da festa vampiro do BBB, bem como a letra em inglês e tradução para o português --> http://www.vagalume.com.br/pearl-jam/last-kiss-traducao.html

PS: A letra dessa música da festa vampiro é trista... mas é muito apaixonada. Vê ai???!!!!

Juli_sc disse...

ISSO AQUI TA CADA VEZ MELHOOOR!!!
Parabéns

Anônimo disse...

Anônimo 22:09

É triste mesmo ! Muito obrigada !!!
Por hoje é só ... boa noite , Nalsines de plantão !

Anônimo disse...

Ô la la, rindo tudo de novo.
É muito comentário sem noção.
Os fãs mais hilários que tem, inspirados, criativos e alto astral.
Cadê o povo, vamos trolar mais.

Anônimo disse...

Gente, muito bom isso aqui... TUCCA ARRASOU como sempre.

kkkkkkk... Gente li todos os comentários... KKKK... estão muito bons...

______
Estava eu aqui pensando nesse início de madrugada...

Sabe aquela pessoa que vc vê de cara que é PARA CASAR. Puts, NAT é assim, é para CASAR... Sério mesmo, Diana tem sorte deve grudar (byEgo) na comandante e não soltar nunca mais.

Anônimo disse...

Anônimo 00;32, concordo, A Nat é pra casar, não é igual umas por aí não.
Tem que grudar e agradecer cara, graças a Deus.
RsRsrsrs

Anônimo disse...

Anônimo 00:38

Hehehe... Que bom que concorda.

Sei lá... Sério me encanto pela Nat. Ela tem um jeito muito racional e ao mesmo tempo demostra um jeitinho fofo. Sem falar que da para ver de longe que além de linda, e ser um mulherão e ter uma personalidade singular, ela menina Natália com acento é o tipo de pessoa que é SUPER FIEL (DÁ PRA SENTIR *-*).
Sempre vou falar Diana tem MUITA SORTE... De ter encontrado NATáliaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Anônimo 00:51
A Nat passa uma maturidade, uma racionalidade maior que a idade dela.
Talvez por ter ido pra outro país e conhecido outra cultura. Também tem a formação militar, coisa de disciplina, determinação, coragem e etc, etc.
Ficaria aqui dando vários adjetivos pra ela,além de linda e mulherão como vc disse. Não entendo como posso gostar tanto de uma pessoa sem conhecê-la, e a Diana coisa linda também, outra história, outra vibe.
Só sei que as duas juntas é bonito de ver essa amizade colorida.
Por hoje já deu, já Nalsiniei demais.

Babbzs disse...

Por Zeeeuusss!!! Vcs me matam de rir, além do post está engraçadissimo, os comentários tb são de doer a barriga de tanto dar risada kkkkkk

Acho que ando me viciando em Nalsini, sei não...kkkk

A amizade delas duas é contagiante e faz bem pra nós, adoro ver azamiga juntas uma trollando a outra kkkkk

Parabéns por mais esse post e EGO vê aí e contrata logo essa turma! Dá de 10 a 0 em muitos sites por aí! #prontofalei

Anônimo disse...

diana toda estranha no twitter de madrugada, vixe.

Unknown disse...

ônimo disse...
LINDO LINDO LINDO, BLOG MAIS FHODÁSTICO.

O MUNDO TEM QUE CONHECER O ELITE BALSINI CASTRO.
VCS DO BLOG MAIS LINDO DO BRASIL VCS ESTÃO DE PARABÉNS, É DE FÃS ASSIM QUE ELAS PRECISAM, PESSOAS QUE AS ADMIREM E GOSTEM PROFUNDAMENTE POR ELAS. VCS COLABORAM POR DEMAIS COM O NALSINI NOSSO DE CADA DE DIA. QUEM NÃO ACOMPANHOU O DESENROLAR DESSA HISTÓRIA LINDA DA DI E DA NATY DENTRO DO BBB É SÓ DÁ UMA LIDA NOS POST E PRONTO SE APAIXONA PELAS DUAS E PELA HISTÓRIA LINDA DE AMIZADE DELAS.QUEM AINDA DÚVIDA É SÓ LER. VALEUUU! OBRIGADA! MESMO O AGRADECIMENTO SENDO POUCO P/ TODA ALEGRIA E BOM HUMOR QUE VCS NOS DÃO. AMO ESSE BLOG.

Anônimo disse...

Bom dia Povo desse Blog Lindooooooooo...

Alguém me explica o que foi a Diana no twitter essa madrugada? kkkkkk
Diana falando quem é Nat? Que foi na competição para comer sanduíche de Atum. Falou que amava a Nat a dois meses atrás e não ama mais ela...

Olha não dou conta... kkkkk

PS: Acho que isso já é sintomas de saudades... Tem que ver isso ai menina Diana.

Anônimo disse...

Anonimo 05:33- Diana toda estranha de madrugada, dizendo que não ama mais a Nat,que não pode exigir o amor de ninguem ce sabe o que é isso? Carencia só de pensar que vai ficar uma semana sem ver A MENININHA DA SOMBRANCELHA ARQUEADA, DA BATATA DA PERNA VOLUPTUOSA E DO OLHAR QUE DESMENTE TUDO O QUE ELA TENTA EXPLICAR, MAS A GENTE SABE QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO

Anônimo disse...

Num intindi nadica de nada a Diana no tuiti essa madruga.
Fala isso não Di, que não ama a Nat mais.
Por que assim vai ter desmaios, calafrios, gente cortando os pulsos num suicídio coletivo.
Ai que medo, Nalsine agora é fundamental nas nossas vidas.
Pode não, reveja isso ae.

Anônimo disse...

Anônimo... 10:13

Concordo... quero só ver o trascurso dessa semana. Não vai ser fácil. Mas acho que ontem as duas tiveram DR. (eu acho)... E a saudade esta vai gritar muito essa semana!!!!!!kkkk

Adorei a parte do não ter explicação!!!!!kkk Não tem mesmo...kkkkk

Anônimo disse...

Anônimos... Vai enteder Diana ontem no twitter... Doidona.
kkkkkkkkkk Quero só ver quando Nat ficar sabendo. kkkkkk

...
Nessas horas eu me pergunto vendo ESSA FOTO... http://twitpic.com/4ypru9 Tem como negar???? Huauaua...

Então para ontem no twitter pode-se concluir que #SaudadeDefeni... kkkkkk

Anônimo disse...

sera que se fosse outra pessoa que estivesse fazendo massagem na Nat ela estaria com os olhos fechados como se não tivesse ninguem em volta? Será?

Anônimo disse...

kkkkkkk... Boa pergunta, os olhos da Nat, carinha da Diana kkkkkk... Olha EU nem sei mais o que pensar...

Torço muito pelas duas JINTAS. Sim, sou Nalsini. Hehe...

Bem que a Nat poderia responder no twitter para diana né??? kkkk... Tipo assim... quem sou EU (NAT)? Não me ama mais? Então só foi na competição para comer sanduiche? kkkkk... Deixa estar.... kkkk....

GENTE A NAT TINHA QUE RESPONDER A DIANA ATRAVÉS DO TWITTER. HEHEHE

Anônimo disse...

Até parece que vocês não sabem, que quando elas brigam a Diana fica assim. Com certeza elas tiveram uma DR, e a Diana ficou aborrecida. Mais imagina,a Naty vai passar alguns dias fora e a Dy é super carente, e imagina o drama que a ela não fez, de ficar só, e tal. A Naty que é um doce de candura, deve ter dito(porra Diana, não faz drama eu volto logo, que saco). Pronto motivo suficiente pra Diana ficar brava.rsrsrsr

Anônimo disse...

Gente, vamos aguardar as próximas tuitadas.
Não vamos forcer pro antecipação.
Sei que não é fácil, somos surtadas mesmo com orgulho.
Todo mundo tem momentos de encaralhamento, de emputecimento as vezes por pequenas coisas, pode ser TPM, mulherzice, ciuminho, sei lá mais o que.
Somos mulheres de fases, muita calma nessa hora.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... #Morri anônio 12:24...
É isso mesmo tenho certeza tb. Por isso que Digo #CarênciaDefine... kkkkkkkkk... D
DÁ PRA VER... DÁ PRA SENTIR... DE LONGE... a manhã que a menina Diana esta fazendo. Tipo assim... Nat olha EU aqui... Huauauaua

Anônimo disse...

Anonimos,como essas duas conseguiram conquistar as pessoas,elas não ganharam o 1,5 milhão, mas ganharam muito mais que isso, só os fans, os admiradores e os torcedores para que elas fiquem juntas Eu que nunca fui fan do BBB, vivia falando para minhas filhas que era perda de tempo ficar vendo os outros sem fazer nada dentro de uma casa hoje estou aqui torcendo para elas ficarem juntas (não só pela Condição sexual das duas by Bianca Troll, mas pelas pessoas maravilhosas que elas são, e porque eu acho que uma completa a outra)Eu já assisti todos os videos das duas, já chorei já sorri afinal são tantas emoções, só não consegui ate agora ver a eliminação delas, pois parece que estão querendo nos tira-las de novo.

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Anônimossssssss
Pqqqqqqqqqqq... fui me encantar por essas duas? Aiaiaiai... É muito Nalsini.... já tó ficando doidona. Gente... Como as duas são lindas juntas, é notório como uma faz bem a outra!!!!!!!! hehehehe

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeee
Nat divando no Twitter agora...Eitaaaaaaaaaa...
Falando que a Diana é a mais complicada da "relação" delas é que impossível Diana deixar de AMAR ELA.

Genteeeeeeeeeeeeee... É muito amor..........

Meu nível de Nalsini elevou demais agora... Acho que vou para hospitalllll!!!!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

PORRA!!!!! Natália me matando de ORGULHO agora ela também gritando seu amor pela Di no TT .#Todosemociona!!!!.

Anônimo disse...

eu sabia que isso ia acabar acontecendo.Elas estão muitos apaixonadas ñ conseguem mais disfarçar.

Anônimo disse...

AMAR É QUANDO NÃO DÁ MAIS PRA DISFARÇAR (by Roupa Nova)

Anônimo disse...

genteeeee esse impossivel da Nat não me soou bem pra mim esse impossivel veio como uma pergunta,e a resposta seria tudo é possivel, será que eu estou delirando ou é muito Nalsini ou será que é MEDO, ( Dona Diana sozinha no Rio de Janeiro)

Anônimo disse...

Ñ foi pergunta boba,ela afirmou que é impossìvel Diana deixar de ama-la.

Anônimo disse...

CONCORDO 100% COM A NATI....É IMPOSSÍVEL DEIXAR DE AMAR ESSA MULHER.

Anônimo disse...

que bom assim eu posso ficar mais tranquila mas eu tenho muito MEDO dela sozinha no Rio de Janeiro,ce sabe por que? sempre aparece um fantasma

Anônimo disse...

Gennnntemmmmm olha aí a Diana lê os comentários aqui do blog sim!,ela está até imitando a pessoa que vem aqui e pergunta sempre 'quem é fulano?'.A Diana imitou o anônimo e soltou 'Quem é Nat' kkkkkkk.

Anônimo disse...

Olha confesso que estou com a pulsação acelerada!!!!!kkkkkkk

Adorei a música tudo haver com as duas--> "AMAR É QUANDO NÃO DÁ MAIS PRA DISFARÇAR (by Roupa Nova)"... E não dá pra disfarçar mesmo... Todos Gritam... Todos emocional.... Todos Enfartam .... Huauauau....

É NALSINI POVO!!! É ALEGRIA BRASILLLLLL

Anônimo disse...

um fantasma ruivo né?
então chuta que é macumba!!

Anônimo disse...

mas ela bem que podia imitar mas com outro nome voces sabem qual

Anônimo disse...

naty minha linda cancela essa viagem// a menina do Rio ñ vai aguentar todos esses dias longe de vc Comandante.

Anônimo disse...

Diana é Super fiel até porque nem uma mulher chega aos da Nat.#FATAÇO.

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

Naty não cancela a viagem não leva ela junto com voce

Anônimo disse...

É MUITO AMOR BRASEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente.... Na boa, se a Diana esta pensando (naquela que não deve ser nomeada aqui) ela na merce a Nat. To falando Sério, não é possível que ela queira sofrer tudo de novo com essa criatura.

Mas acredito que esse fantasma volte acho que é carta fora do barralho. Assim espero pq tenho certeza que se ela não se cuidar e não tomar cuidado com o que faz vai perder o ESPETÁCULO QUE A MENINA NATÁLIA COM ACENTO. #FaloMesmo

Anônimo disse...

minha preocupação ñ é diana sozinha aqui no Rio e sim a mãe da natália dizem que ela que fazer a cabeça da filha para ela voltar definitivamente para o EUA.

Anônimo disse...

não se aflitem........já coloquei o nome da flopilda na boca do sapo e ela é carta fora do baralho(by bianca).
TÁ AMARRADO 3 VEZES!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKK Vcs são loucos.

Anônimo disse...

natália você é super inteligente e determinada e tal,mas me desculpe o palavreado.
Tú é Gostosa pra Caralho,ôh lá em casa (by diana)

Anônimo disse...

Será que justamente a mãe da Naty vai destruir esse amor lindo, apesar de quando a gente ama nem a mãe a gente ouve pode tá fazendo a maior burrada (que não é o caso) a gente sempre segue o coração ainda mais se tratando da pessoa mais incrivel que a Nat ia conhecer na vida

Anônimo disse...

Gente... eu só queria a Natália na minha vida. Sério... Diana deveria se Declarar a público assim conquista de vez o coração do ESPETÁCULO CHAMADO NATÁLIA CASTRO.

Nat é para casar... além de ser linda, maravilhosa, ter personalidade admirável, da pra ver que é super fiel. Diana minha filha quando Nat chegar na segunda faça surpresa para ela e conquiste de vez... heheh

Anônimo disse...

erdade anônimo 14:16...
Acho que vai ter maior galera fazendo faixa, festa, e pedindo para a Nat ficar em MIAMI e eu não duvído que surja até mesmo uma proposta de emprego supre boa para ela lá. Acredito que a presão lá vai ser grande, afinal ela tb é muito querida por lá.
Masssssssssssss.... Como ela tem o sonho de ficar no Brasil, acho pouco provável que ela queira ficar por lá, afinal ela tem conquistado muitas coisas aqui, quem dirá um certa pessoa chamada Diana Balsini.

Anônimo disse...

#Fato... Aqui é todo mundo louco, doidão... enfim é o mundo Nalsini... que tanto torcemos e gostamos!!!!! Huauauau

Anônimo disse...

é claro que a naty volta para o Brasil e para a Diana.
Não sejam Doidões (by natália).

Anônimo disse...

ESSE BLOG É FHODÁSTICO.

Anônimo disse...

são essas meninas que nos deixam assim é muito nalsini muito amor e muita torcida por isso somos loucos por elas e as unicas culpadas são elas que fizeram a gente se apaixonar

Anônimo disse...

Gente estou pensando.. Essa semana vai ser loucura mesmo... vai ser muita surtação... Elas não vão estar se vendo e a gente pirando por completo... Vai vendo.... kkkk... É estamos apenas no início da semana....

Manda Nalsini ai genteeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

aonde a natália entra ela logo se destaca,taí o bbb11 para provar,os três patetas tinham a maior inveja dela e a maioria das mulheres de lá também.
natália é o diferencial de qualquer lugar e ponto final.

Anônimo disse...

muita calma nessa hora ñ vão se jogar da ponte é apenas uma semana de separação forçada,afinal a nat também tem que visitar a mãe dela gente,mãe é mãe.

Anônimo disse...

Tenho uma curiosidade e o pai da Natália também mora em Miami?? ele é da Marinha Americana?

Anônimo disse...

mãe é mãe mas será que o proximo post o empata vai ser ela?

Anônimo disse...

Como sempre to chorando de ri desses coments depois das tuitadas da Nat.
Olha eu sou vidente, A Nat não fica em Miami, a Di vai se comportar, nãovai aparecer nenhuma carta fora do ba ralho, quando a Nat chegar elas vão fazer uma viagem juntas, vão tirar muitas fotos do rostinho colado,com os olhos brilhando de felicidade e que mais.........(Pensem). Isso mesmo que todo mundo pensou.
Na verdade não sou nenhuma vidente, mas precisa ser Braseeeo.

Anônimo disse...

Lógico que Nat tem que ir para MIAMI...
Assim aumenta a SAUDADE... Hauauau... Menina Diana vai pirar... kkkkkkkk

E espero que Diana se cuide aqui hem!!!!
Mas acho que ela vai se cuidar, afinal ela não será maluca de querer perder a Nat.

Ai... gente, as vezes acho que me apaixonei platonicamente pela Nat... huauaua...

Anônimo disse...

elas vão matar as saudades fazendo o que em anônimo das 14:48 explica direito isso aí.

Anônimo disse...

Clap, Clap, Clap... Anônimo 14:48
Todos apladimos vc agora... Que seja assim mesmo, para felicidade geral da Nação Nalsini.... Huauau

Anônimo disse...

tú acha que é a única que se apaixonou pela natália fia?
entra na fila e pege tua senha o número atual é 84693271589147798571563 e espera!!!.

Anônimo disse...

Anônimo 14:45

O sogro da Diana (heheh), digo, o pai da Linda Natália mora no Brasil em Minas e não é da marinha Americana. Nat foi busca-lo hoje no aeroporto.

Anônimo disse...

Todo mundo pensou a mesma coisa?????????
Eu pensei em Sekissú.
Será que é assim que elas vão matar as Saudades.
Explica direito isso aí anônimo.

Anônimo disse...

Eu também me apaixonei pela Comandante Castro.
Mas sou hetero CONVICTA kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo 14:53...
#Chorei aqui........ kkkkkkkkk.... Olha mas eu só aceito perder o Espetáculo da Nátalia com Acento, se for para menina DIANA. kkkkkkkkkkkkkk.... Se não pulo essa senha toda e passo para primeiro.

Mas sabe: Dá para ver de longe Diana e Natália já estão super envolvidas uma com a outra e acredito que esta distância vai mostrar isso para as duas. Talvez seja um sentimento novo que nunca sentiram antes... Será amor??? Huaauauauau Todos torecemmmmmm

PS: Mas mesmo assim eu continua sonhando PLATONICAMENTE com a MARAVILHOSA NATÁLIA CASTRO. (com todo respeito viu Diana). Aiiiiiiii

Anônimo disse...

Tucca que tal voce fazer um post só com esses comentários surtados, olha que ia render

Anônimo disse...

Tá na cara que a Nati é uma mulher super especial é só olhar a familia da Di todos amam ela sem excessão ela conquistou todos da familia Balsini e olha que eles são 'italianos' super exigentes com suas 'crias' mas a Nati fez todos se apaixonarem por ela assim como a caçula da familia.NATÁLIA É O PODER.

Anônimo disse...

é natália com acento né? por vc natália eu ponho acento e acento em qualquer lugar em qualquer palavra.#TáParei #TUCCAFEELINNGS.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dianaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha filhaaaaaaa....

Abre o olho e tome posse do que é teu, ou seja, Natália Castro, pq se não vai ter gente despencando do Oiapoque ao Chuí, de MIAMI, Japão, Tailândia, se lá... do mundo todo, para conquistar a SUA MENINHA DA SOMBRANCELHA ARQUEADA.

Anônimo disse...

nunca senti inveja de nada e de ninguém.
mas estou com uma inveja de doer da diana.
e pensar que ela é a dona desse mulherão chamado
Natália Castro que sortuda essa diana.

Anônimo disse...

Respondendo aos interesado em saber.
Que isso todo mundo aqui só pensa naquilo.
Eu pensei em coisas mais altruistas, como escrever um livro, plantar uma arvore, ter um filho (OPS) ai vai ficar difícil, mas elas podem ir treinando.
E quanto essa senha gigantesca aí, vai dar não, vai sair porrada.

Anônimo disse...

Quem é a Nati ????????? rsrsrssrr

A Diana lê os comentários, Di vc é muito ilária adoruuuuuu.

Parece que as duas tiveram uma dr, a Di parece estar magoada.

Di vc mravilhosa merece o melhor lindaaaaaaa d++++++++

Anônimo disse...

#Morri... Anônimo --> "Oiapoque ao Chuí, de MIAMI, Japão, Tailândia, se lá..."

Verdade até mesmo eu aqui do ACRE (kkkk) saio correndo para conquistar esse Menininha da Sobrancelha Arqueada, e olha não importa se é: com o sem acento, o importante é ser a Natália Castro. huauauaua

mulder&scully disse...

Menina Diana vai ter um surto se lê esses comentários a respeito da Naty.
Vcs não respeitam a mulher alheia não???? kkkkkk

Anônimo disse...

Na boa inveja eu tenho mesmo a da Nati que conseguiu essa linda da Diana mesmo se for um rolinho primavera, amizade colorida ou não
Só dela estar do lado da Di eu morro de inveja !!!!!!

Anônimo disse...

As duas tem DR por qualquer coisa e por qualquer motivo,elas brigam demais,mas depois fazem as pazes.
É Muito Amor no Coração.

Anônimo disse...

Linda maravilhosa é a Diana gente pelo amor

Anônimo disse...

Diana é Linda
Natália é um Espetáculo
Não precisa mudar nada
Casal Perfeito.

Anônimo disse...

Mas ninguém estar discordando de vc é claro que a Diana é linda,mas acho que a maioria é tarada(o) na Natália.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Com os cometários hoje.........kkkkkkkkk Tá hilário....kkkk...
O bate papo aqui esta profundo....kkkkk

E chegou o anônimo perguntador... Kkkkk Quem é quem??? Vamos vendo e rindo!!!!

kkkkkk... Morri com o anônimo 15:24... deixem elas treinarem bastante. kkkkk... E essa fila gigantesca vai deixar todo mundo sofrendo... pq só quem consquistou o coração da linda comantante foi Diana. Sinta-se sortuda viu DIANA pq da para ver que conquistar Natália não é tarefa fácil.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 268   Recentes› Mais recentes»