sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vivendo e Aprendendo a Ser Uma Amiga De Verdade

E aí povo LINDO desse blog LINDO desse mundo Balsini Castro LINDO! Tá aí o post de hoje e não vale xingar as coleguinhas que fizeram o que puderam para o post sair legal! Aproveitem!

Olha Diana querendo colocar culpa da gripe no tempo, sendo que a culpada de tudo é sempre ela, tem que ver isso aí hein... Não sabia que malhar e andar na praia fazia você ficar melhor, se eu soubesse teria economizado rios de dinheiro com remédio, pra mim malhar só dá dor no corpo e andar na praia sem protetor solar te dá uma bela de uma insolação que você fica parecendo um camarão frito ao alho e óleo, ainda mais menina Diana que é sensível vermelhalmente naquela região do pescoço. Diana, te desafio a comer limão sem fazer careta. VALENDO!

Quem aqui não pensou que esse “foco” da Diana foi uma trollação é muito inocente viu. Vou te contar que ela não perde uma oportunidade de dá uma sambada na nossa face, mas como é Diana e é Diana no twitter a gente perdoa e continua amando (até porque a gente tem que engolir pra continuar trollando ela)

Que saudades desse fornecimento de material pro blog <3 Amiga que é amiga melhora só com a presença da outra, e é melhor amiga ainda quando vai dá sopa na boca da outra que tá doente, dá banho (porque ela tá fraca e o perigo de cair é maior), assiste um filminho embaixo do mesmo cobertor, faz carinho pra outra se sentir amada e dormem juntas pra manter o calor humano. Tão fazendo isso direito.

O que é isso, Diana? Não se fala isso nem de brincadeira. Acabou de dizer que vai na casa da outra dá sopa na boca dela e agora tá querendo se apossar do FC dazamiga? Tem certeza que é isso que você quer pra sua vida? Depois fica aí sem massagem e não sabe porque é né...

Enquete: O que você acha que Diana quis dizer com isso?
( ) Diana pegou Nat num jantar japonês da vida.
( ) Diana pegou um japonês, num jantar japonês
( ) Diana pegou um rolo na primava em um jantar japonês.

Em nome desse blog LINDO, gostaria de agradecer oficialmente à Dona Ângela por colaborar com o nosso trabalho e ser involuntariamente (ou a base de Nalsini no chá) uma das nossas informantes favoritas, junto com a cunhada da Nat Bianca Troll. Obrigada. E acho lindo o carinho da Dona Ângela para com a menina Nat, é ou não é a melhor sogra desse mundo? #brinks

Sou a única que já pensa no manual dazamigas quando Dona Angela se refere a Nat como “a amiga”? Pode falar, qual de vocês colocou Nalsini no chá da Dona Angela? Falando em manual, amiga boa é isso ae, fica doente e vai dividir germes com a amiga.

Diana, favor nos informar onde fica esse fastfood que a gente também vai pedir quando tiver gripada. Será que nossa Diana troll ta tratando essa gripe com Nalsini? Tem que ver isso ai.

Menina Diana carente precisando da atenção da comandante. Todas se sensibiliza. Ô Comandante, sai da moita do twitter e vai dar atenção pra sua namorada amiga. Imagino a cena, Diana meio fanha, toda lesadinha (por causa da gripe, não por ela ser lesadinha) pedindo pra Nat sair da internet e dar atenção pra ela. E imaginamos que a resposta da comandante é algo bem doce como “Porra Diana, quer confete? To ocupada caralho”.
Awnn, momento ternura. E bipolar também. Não ta dando atenção ou ta tratando bem? Cuidado com essa dosagem de Nalsini ai viu?! Mas entendível, depois de tantos dias separadas, tipo TRÊS dias? Eternidade...

Momento surto! Todas nos desespero twittando pra Nat facilitar a vida da menina Diana, criando fakes pra twittar, teve até hastag #NatFazMassagemNaDi. Ok, a ultima parte é mentira, mas aposto que alguém pensou em algo do tipo. A Diana respondeu pra alguém ai se teve massagem? Pois é, nem pra mim. Mas do jeito que menina Nat é, não ia negar um favor prazamiga né?!

Gente, para tudo. Dona Angela quer ganhar o posto de troll favorita em nosso corações? Ou isso é de família? Dando dicas de conquista pra filha no twitter? Estamos com a senhora, Dona Ângela, põem sua filha pra tomar atitude mesmo. Consigo imaginar o diálogo:
Diana: “Nat, você falou que a gente ia fazer massagem hoje.”
Nat: “Diana, não quero massagem senão vou chorar.”
Diana: “Se você chorar, eu te consolo.” #DialogosemSentido

Aposto que foram comprar a mobília pra casa delas depois do casamento em setembro. Imagina menina Diana andando pela Tok Stok que nem criança escolhendo quarto pra elas, pro gato, pra Dona Ângela e Bianca, Priscilla.. #brinks e menina Nat andando atrás dela: “Porra Diana, deixa de ser ridícula e vai logo escolher seu fogão.” (L)
x x x
MANUAL BALSINI CASTRO DE COMO TRATAR AZAMIGA – VOLUME IV
01. Ficou doente? Vá pra casa da amiga com o kit Nalsini antigripal e passe a noite lá. Amigas verdadeiras sempre dormem juntas quando tão doentes.
02. Junte o nome de sua amiga com algo relacionado a comida e elogie. Não se preocupe que ninguém vai achar que teve duplo sentido.
03. Faça uma promoção relâmpago no twitter para tentar conseguir massagem da sua amiga. Seus seguidores podem se sensibilizar com a amizade colorida verdadeira e ajudar na sua campanha.
04. Se a amiga viajar, fique na casa dela cuidando do gato. Não importa se você tem alergia, amiga de verdade toma uma cartela de antialergico e brinca de pique esconde com o gatinho.
05. Aproveite a balada pra falar ao pé do ouvido e tocar na sua amiga. Simulação de DR em público também é aconselhável. Deixe transparecer que está com ciúmes das piriquetes dando em cima da sua amiga, afinal se te roubarem ela, com quem você vai dormir né!?
06. Mande 10 sms perguntando se ela tá com saudades de você, e se depois disso, ela te mandar só uma te chamando de ridícula, diga que ela não te ama, faça drama e ameace nunca mais falar com ela.
07. Vá inspecionar as fotos da sua amiga que vai sair pelada em alguma revista famosa. não deixe ela mostrar tudo, afinal tem coisas que só você pode ver #brinks
08. Chame sua amiga de esposa, diga que casou em sigilo (ou que vai casar em uma determinada data de Setembro) e se suas fãs quiserem tirar fotos te dando beijo diga que sua amiga não vai gostar.
09. Amiga que é amiga, tem foto junto com a outra, de uma viagem romântica que fizeram, na estante da sala pra todo mundo ver.
10. Vá com sua amiga fazer compras para a casa dela, dê palpite nas coisas que ela resolver comprar e faça drama caso ela não aceite sua opinião, afinal, você tem todo o direito de dá palpite em algo que vai ocupar um espaço em que é quase seu, pois a casa de uma amiga é como se fosse a casa da outra.
E pra ilustrar nosso querido manual, vamos àquele momento fofura, que todo mundo ama: Merece Moldura!
Amiga que é amiga, tira foto assim, aprendam.

Post por:
@acertaintucca e @nat_terleski
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

103 comentários :

Anônimo disse...

Sem comentario mais uma vez!!!

Clap clap clap!!!

Parabens posso dormir feliz rsrsr

Anônimo disse...

"02. Junte o nome de sua amiga com algo relacionado a comida e elogie. Não se preocupe que ninguém vai achar que teve duplo sentido."
MORRI KKKKKKKKKKKKKKK ↑↑↑
Como sempre, SENSACIONAL!
Dona Angela contribuiu consideravelmente pro post fodão de hoje! Valew Dona Angela! :))
Agora posso dormir feliz

Anônimo disse...

@BrendaC7
Aaaaaah cara isso sim é blog de ondaa kkkkkk
D+ hem !
RESPONDENDO :
(x) Diana pegou um japonês, num jantar japonês
não sei pq mais acho q é a segunda opção u.u
Imagina menina Diana andando pela Tok Stok que nem criança escolhendo quarto pra elas, pro gato, pra Dona Ângela e Bianca, Priscilla.. #brinks ISSO FOI TENSO meu coração bateu negativamente forte u.u

Anônimo disse...

D.Angela Tá Cada dia se superando. kakakaka...Tem a Viagem da Nat q a Di fez carinha triste.Vai colocar TucaNat???

Bjs!Agora vou Mimi!!!PARABÉNS

Anônimo disse...

É, verdade cada vez que vejo e ouço esse nome da ruiva é triste...e agora q tão aos poucos estreitando a amizade..UÓ(a Diana não merece,mas é lesada,fazer O Q)...AFF!

Anônimo disse...

Maravilhoso,cada dia se superando!Fico imaginando Di e Naty lendo esse blog,pra mim seria como a propaganda que diz que pra tudo na vida existe MasterCard,mas as duas lendo esse blog e apreciando o belíssimo texto,não tem preço .Beijos e Parabéns !!!!!

Larissa disse...

Parabéns mais uma vez!! Voces arrasam.
Eu sou moita master, mas nem consigo entrar mais na comu. O blog é a salvação de todos rsrs
Talvez seja excesso de Nalsini, mas acho que a Diana quis dizer sim tem um rolinho rsrsrs: O maximo que rolou foi um ROLINHO (ponto, para por aí)

bjos

Diana_toujours disse...

Rsrsrsrsrs, dizer O QUE?
Voces se puxaram neste post, tá ótimo,meninas, tem até atualização do manual dazamigas.
E muito obrigada, D. Ângela! O>

Juju disse...

Amo, amo, amo, amo.
Pufavô, meninas Di e Nat e família Balsini, continuem mandando material pro blog via tuiti.
Aguardo ansiosamente cada post, é foda demais.
Palmas prá Tucca e cia.

Anônimo disse...

Dona angela ta de parabens queria uma sogra desse jeito:)
A diana sambou legal!! adorei!!

Unknown disse...

Tucca, parabéns!! O manual sempre arrazando. A cada dia aprendendo mais...

Anônimo disse...

vcs. Se superaram, só para variar.Diana também se superou, assim como D. Lila. Natfastfood nao é porque as elas brigaram no bbb por causa do tempo gasto pela Di para preparar o almoço.# didislowfood

Anônimo disse...

Agora descobri por que não saro de minha gripe que já completa 11 dias hoje...Não é por menos, estou fazendo tudo errado!. Só injeções e anti-gripais não funcionam to precisando mesmo é de pernoitar na casa DAZAMIGAS, dividir edredom, massagens...preciso fazer isso urgente ou acabo com uma pneumonia, valeu pelas dicas!.

Anônimo disse...

É, a Naty, ainda diz que não gosta da Diana, ela pode até dizer, mais quando se gosta, não existe credo, religião ou qualquer outra coisa. Basta reparar nos brilhos dos olhos da Naty quando ela está perto da Diana, parece criança quando ganha um doce.

Anônimo disse...

Amar não é pecado,e se eu estiver errado,que se dane o mundo eu só quero você!A foto do momento fofura já diz tudo.Sejam felizes Divas!!

Anônimo disse...

Não tem jeito gente.
Por mais que se negue, a Nat acaba se entregando.
Olha as fotos, quando penso que já vi uma foto legal, vem outra melhor ainda.
Um olhar fala mais que mil palavras.......

Anônimo disse...

essa foto tá d++++ e a Naty está com os olhos brilhando mesmo e sempre acho que quando ela está longe da Di fica estressada!!! Acho que o Humor da Di é Nalsine para a Naty kkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bom o posto!!!!!!!! hum ARRASO...
Linda essa foto mesmo... digna de moldura!!!

PS: Poxa, Não gostei de saber que a Diana não vai ver a Nat competir domingo!!! Poxa, ela tinha quer ir :((((.... Acho válido Diana FRETAR UM JATINHO DA PARAIBA PARA VER A LINDA NAT COMPETIR!!! #TodosTorce

Anônimo disse...

Naty longe da Di justo no domingo!!! Já vi que vamos ter stressssssssos olhos não vão brilhar, para tudo adiem a prova até a Di chegar!!! Todos torce

Jessica disse...

ameeeeeeeeeei =) e a Dona angela é otima neh gente??

a foto no final ficou perfeita... rios de Nalsini

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhh que maravilha a Diana eh tudo de bom, e que foto mais linda! tipo casal! kd a revista sexy das duas?! gente vai ser a coisa mais linda do mundo!!

parabens pelo blog!!

Anônimo disse...

Concordo anonimos...
Ou a prova deveria ser adiada... Ou a Diana freta uma JATINHO mesmo!!! Gente ela tem que ver a menina Nat competir domingo!!! #TodosTorcemos...

Nat...... Vc é Linda de mais... Um mulherãooooooooooo

Anônimo disse...

sou a primeira a comentar OBA OBA OBA !!!!!!!!!
diana e natália SOU LOUCA POR VCS SUAS LINDAS!!!!!!

Anônimo disse...

Eu bato continência para você Tucca.

Anônimo disse...

FUI EU QUEM COLOCOU NALSINI NO CHÁ DA D.ÂNGELA
GOSTARAM KKKK

Anônimo disse...

porque eu e minha amiga favorita ñ tiramos fotos assim como Di e Nati????? porque somos só amigas?? e ñ amigas coloridas como Di e Nati?????.

barbara disse...

Vixe. Vcs são Hilariamente demaissss. Post perfeito.

Melhor parte: "Imagino a cena, Diana meio fanha, toda lesadinha (por causa da gripe, não por ela ser lesadinha) pedindo pra Nat sair da internet e dar atenção pra ela. E imaginamos que a resposta da comandante é algo bem doce como “Porra Diana, quer confete? To ocupada caralho”.
Entre tantas outrs kkk Parabéns mais uma vez. Bjuss

Anônimo disse...

entenderam o recado da Comandante nessa foto com Di né gente.os braços dela em volta do pescoço da Di(a gente sabe o quanto ela adora esse pescoço)foi um aviso para as periguetes que sonham ficar com Di.


"Essa loira é minha"

mulder&scully disse...

Tucca vc consegue ampliar os mais minimos detalhes do nosso casal favorito de amigas.
E o que poderia ser fruto da nossa fértil imaginação,vira fato.Parábens menina.

Juju disse...

Amo demais esse blog.
A Nat se entrega né gente, com o olhar.
Quando penso que já vi uma foto linda das duas, vem outra melhor ainda.
Bate continência, ha,ha,ha.

Anônimo disse...

natfastfood # didislowfood
preguiça de comentar tudo de novo.Maldito blogger.
Foi por isso que brigaram uma vez no Bbb, Didi faz comida devagar e a Nat depressa. Depois de décadas de fast_food, a útima tendêcia de Paris é a slowfood, séculos para cozinhar e para saborear.Nat morou nos Eua muito tempo e Di descende de italianos.Tá explicado.Post muito bacana, desta vez o material foi farto, grande à simpatia da família Balini.

Anônimo disse...

Ops : graças

Anônimo disse...

A Nat passando uns dias em Miami e Diana no Rio.
Sei não será que os olhinhos vão continuar brilhando com a distância.
Boa sorte meninas.

Anônimo disse...

O BLOG MAIS MASSA DO MOMENTO!PARABÉN MENINAS MORRO DE RIR E BATO CONTINENCIA P VCS!BJOS

Anônimo disse...

diana vai morrer de saudades de sua Comandante enquanto ela estiver em Miami
mas quando nat voltar as duas matam essa saudade.


PS: nem adianta tentar periguetes,Diana é 100% Natália.

Anônimo disse...

natália castro é um espetáculo de mulher..........por isso a menina do Rio gamou de vez.

Anônimo disse...

Ainda bem que em Miami não vai ter pedreiros nem bananas, encostando na Nat.

Já no Rio tem as ruivas e as periguetes.

Acho deprimente.

Diana_toujours disse...

Comentando de novo...
Meninas, vocês são maravilhosas, este post está ÓTIMO!
E ainda teve continuação do manual dazamiga, encerrando com uma foto LIMMMDA!
Ah, e muito obrigada, D.Lila! Merece uma O> também!

Unknown disse...

Tucca !
#FOCO NA DONA LILA!

Anônimo disse...

gente ...vcs ja tao vendo com a Diana ta atras de followers....fama de ex-bbb é curta..tem q fazer alguma coisa mais segura da vida....ficar de festa vip ñ dá, nem pra ela!

Babbzs disse...

Estou me apegando cada dia mais a esse blog que já tá virando vicio incontrolável de vir aqui e saber as novis e acompanhar os momentos no twirérrrrr! Depoois de tanto ver o serginho na twitcam falando twirérrrrrr eu agora não consigo mais falar direito..ou seria o contrário? kkkkkk Bem não importa, o fato é que eu to amando esse blog, morro de rir do inicio ao fim e adoro tb de vez em quando quase sempre trollar a Nati e a Di né? Num dá pra resistir minha gente.

Aos autores do post, meus sinceros parabéns mais uma vez, vcs tem futuro viu? É sério...(nem ri dessa vez tão vendo?) =P

Anônimo disse...

viram que dona lila falou que diana foi convidada pra ir pra miami tocar com a nat e só não vai porque a di não tem o visto? affffff diana affffff queria que ela fosse tipo muito kkkk

Gi disse...

Apegada a essa blog num grauuuuuu ... é muita trollação , pára não ! :)
Tudo que foi citado ai em cima , condiz com a realidade de amigas que se amam . SÓ ! ( fazendo a linha Alice )

Condiz com uma amiga também não comprar a passagem antes pra cidade onde participaria de um evento( evento esse que a empederia de ver a sua amiga numa competição domingo) e um dia antes do evento não achar passagem , logo presença cancelada no tal evento. #todoscomemora
Nem passou pela minha cabeça ter sido proposital , sei que vôo pra João Pessoa é dificil mesmo .

Um salve para o Nalsini !!!

E quanto as meninas do blog , parabéns .

Anônimo disse...

A Nat cada vez mais linda heim?
Porque será?
É o triathom, como saber.

Anônimo disse...

de vez em quando aparece um recalcado aqui no blog para criticar algo das nossas divas,inveja é foda.

Anônimo disse...

Diana ñ tem visto?
porra Diana! tú ñ é chique que nem a Nati!
Só lamento,as sapatas gringas vão cair matando em cima da Comandante.
fica esperta.

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/5/espero_que_agrade_homens_e_mulheres_diz_a_ex_bbb_diana_sobre_ensaio_nu_164348.html


Diana diz que está enrolada ! Com quem será?

Di linda muito sucesso, não importa com quem vc está só quero sua felicidade sempre !!!!!!!!

Anônimo disse...

anônimo das 15:21,você jura que não sabe com quem a Di está enrolada??,vou te dar umas dicas.
é mulher,mineira,já morou nos EUA e é linda e gostosa pra caralho,as iniciais do nome dela é N.C.
tá difícil pra saber né.

Anônimo disse...

Diana ta louca pra falar e assumir,só falta vc Nat.
ASSUMAM MENINAS!

Anônimo disse...

Super te adoro Diana Balsini,só escrevi seu sobrenome aqui nesse comentário porque ele é lindo assim como você.

Anônimo disse...

ESSE BLOG É PHODÁSTICO E FANTÁSTICO.

Anônimo disse...

gente é verdade que a familia da nat não gosta da diana?

Anônimo disse...

quanto custa a revista Sexy,ñ comprei da natália por vergonha mas da diana vou com a cara e a coragem na banca e comprar minha primeira revista de mulher pelada na vida.

Anônimo disse...

E porque motivo a familía de Naty ñ gosta de Diana
fiquei curiosa.

Anônimo disse...

PARA DI&NATI



"E eu que era triste,discrente desse mundo
ao encontrar você eu conheci
o que é a felicidade meu Amor!"



Vinícius de Moraes.

Anônimo disse...

Se o mundo fosse perfeito.
Maria Gadú seria heterossexual.
E Paula Fernandes seria lésbica.





Acho digno.

Anônimo disse...

a mãe da Nat mora no brasil ou em Miami,é verdade essa história de que ela está precionando a filha a voltar para os Estados Unidos,ou tudo é delírio do povo do TT ????

Anônimo disse...

as vezes fico um pouco preocupada com a diana....ela ta muito envolvida com a natália.......e ñ se enganem hetero curiosa como a natália sempre acaba voltando para os homens......e aí como ia ficar o coraçãozinho da Menina do Rio......que já sofreu muito por causa da ruiva pri.....tenho medo da natália fazer a diana sofrer tudo de novo.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:41, vá sem vergonha numa banca ou peça pela distribuidora, correio sei lá a Sexy da Nat tá linda demais, super gostosa.
É R$ 12,00, super vale a pena.
Liga o botão do foda-se ecompra essa revista, igualzinho eu fiz.

Anônimo disse...

Natália é mulher pra se comer com mais de mil talheres de prata...ôh mineira gostosa...com todo respeito dona Diana.

Anônimo disse...

Todo mundo na torcida pela nossa nat amanhã,ela correr,andar de bicicleta e nadar nessa ordem????
não sei só sei que ela merece ganhar.

Anônimo disse...

ainda bem que a diana mudou a foto dela de seu TT a antiga ñ era bunita entende mas agora tá uma perdição de linda.

Anônimo disse...

GEntemmmmmmmm

Alguém me exxxxplica o que a menina Diana quis dizer com isso no Twiiter hoje??? Rsrsrs

"Pra quem tem "batata da perna" voluptuosa: "se vc fosse uma patinha de carangueijo hein? Oooh la em casa!!!" Hahaha BOM DIAAA amores! Bjoooo"...

Será que é... " 'batata da perna' voluptuosa" = Pernas Maravilhosas da Menina Natália... Huauaua...

Aiiiiiiiii.... É muito Amor Brasillllllllllllll

Anônimo disse...

anônimo 18:26 e vc tem dúvidas que ela está falando das pernas da natália castro a Di tá querendo gritar seu amor pela nati.Deixa Comandante.

Anônimo disse...

Não tenho dúvida esse comentário da batata da perna é pra Nat.
Isso é uma mensagem subliminar, enteeeende.
Deixa Nat esse amor acontecer.

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta anonimo 18:26...

Sei lá, né!!! Eu pirô com essas duas... Kkkkk TOrço muito por elas junta #MuitaQuimicaJuntas
Ficou muito na cara né??? É muito amor....

Vc viu, achei tão fofo Dona Lila falando que foi até melhor a Diana não ter viajado... pq poderia ver Nat competir. (Foi lindo ler isso)... O legal é que parece que Nat já conquistou toda familia da Di tb!!!

E a reportagem da terra então... Diana dizendo que Nat foi quem incentivou ela... Deu força.... É muito AMOR... Brasilllllllllllll

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta tb anômio 18:48....
Adorei o mensagem sublinar... Vamos torcer para que não demore muito a ficar explicito....Ráaaaaaa
Não demora muito e o pedido de namoro vai acontecer via twitter hem!!! Huaauau #TodosToce.... heheh

Anônimo disse...

Anônimossssssss... Só para reafirmar o que todos pensam..
Olhaem a foto que a Diana postou no Twitter agora...
===> http://yfrog.com/gybncsnsj

... e escreveu... "O que falta nessa foto"?? huauaua... Gente... A foto tirada, é estilo aquela de Búsios que mostra as pernas das duas...
Então na foto de hoje falta??? TODOS RESPONDEM --- Enquete:

( ) FALTA A NATÁLIA COM ACENTO
( ) FALTA A COMANDANTE CASTRO
( ) FALTA A MENININHA DA SOMBRACELHA ARQUEADA
( ) TODAS AS ALTERNATIVAS ANTERIORES

Vamos marcar tudos e ser felizes... hehehe
Hehehe... Gente é o amor... DÁ PRA SENTIR MUITO...
É Lindooooooo

Anônimo disse...

Não entendi, até um dia desses a Diana nas entrevistas dizia sempre que estava solteira,livre, leve e solta, aí depois que adicionou a ruiva Flop no faceboock novamente agora diz que está "enrolada"?
Tem que vê isso aí produção.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk
Amei a enquete.... HEHEHE

Então na foto de hoje falta??? TODOS RESPONDEM --- Enquete:

( ) FALTA A NATÁLIA COM ACENTO
( ) FALTA A COMANDANTE CASTRO
( ) FALTA A MENININHA DA SOBRACELHA ARQUEADA
(x) TODAS AS ALTERNATIVAS ANTERIORES

Muita criatividade....

Gente da para ver de longe... Elas estão apaixonada... DA PARA SENTIR...HEHEHE

Comandante se faz de durana... mas o sorriso não nega... Diana transparece mais... É muito amor... heheh
#TodosTOrce

Anônimo disse...

Olhem o que a menina Diana postou no twitter agora ->

"Gente! Uma musica muito boa para vcs! Escutem com atenção e com o som bem alto! http://www.youtube.com/watch?v=ItX2cntpWtE&feature=youtu.be"

Tradução da música postada pela Diana:

É NOITE

Você significa muito para mim
E isso é dificil de mostrar
Fico descontrolado por dentro
Quando você se vai
Posso confessar essas coisas
A você?
Bem, eu não sei
Está gravado em meu peito
E isso
É dolorido de aguentar

Eu não poderia entregar meu coração
Meus olhos cintilam mirando a escuridão
Eu ando sob dias chuvosos
Guarde minhas palavras, mantenha-nos juntos
Os passos são firmes, mas é provável que tropece
Deveria soltar, mas apenas aperto mais

É noite
Seja compreensiva
Estive inventando
Mentirinhas
Que digam a verdade
Vou me entregar a você
E quando amanhecer
Terá sido muito divertido
E falaremos sobre isso em breve

Eu não poderia entregar meu coração
Meus olhos cintilam
Mirando a escuridão
Eu ando sob dias chuvosos
Guarde minhas palavras, mantenha-nos juntos
Os passos são firmes, mas é provável que tropece
Deveria soltar, mas apenas aperto mais

É noite
Seja compreensiva
Estive inventando
Mentirinhas
Que digam a verdade
Vou me entregar a você
E quando amanhecer
Terá sido muito divertido
E falaremos sobre isso em breve

... É muito amor... É genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Tá apaixona... Natália com acento... conquistou de vez menina Diana. Muito Lindo..... Huauaua

Anônimo disse...

Gente hoje isso aqui tá muito bom.
Com tradução instantânea e tudo.
É sabado a noite, todo muido xonado.
Essa música heim, encaixou no momento das duas.
Acho que já é saudade, vão ficar alguns dias sem se ver e nós aqui também na expectativa.

Anônimo disse...

Vcs são rápido hem!!! Já colocaram a tradução da música... Huauau....

Nem falo nada dessa parte da música... Ai Meu Nalsin esta elevado.... Fico doidona...

"Você significa muito para mim
E isso é dificil de mostrar
Fico descontrolado por dentro
Quando você se vai
Posso confessar essas coisas
A você?
Bem, eu não sei
Está gravado em meu peito
E isso
É dolorido de aguentar

Eu não poderia entregar meu coração
Meus olhos cintilam mirando a escuridão
Eu ando sob dias chuvosos
Guarde minhas palavras, mantenha-nos juntos
Os passos são firmes, mas é provável que tropece
Deveria soltar, mas apenas aperto mais"

É tão lindo ver as pessoas se apaixonando!!! Hehe..

Anônimo disse...

Adorando os comentários de hoje...#NalsinAFlorDaPele
Hehehe

Olha não aguento com essas fotos (#Adoro)... Reparem bem

---> http://yfrog.com/h79stcyj
(Sabe aquela foto que vc tirar com o seu namorado te abraçando por trás... então) Huauau

Mesmo tendo pessoas envoltas... a "amiga" abraça bem apertadinho a outra amiga... sem se importar em abraçar as outras pessoas que estão na foto.

Acho valido ir para o manual -> IMPORTANTE... ABRAÇAR A AMIGA COMO SE SÓ ESTIVESSE VC ELA NA FOTO. #LindoIsso

Legal é sorriso delas... Gente dá para ver a anos luz que UMA FAZ UM BEM DANADO PARA OUTRA!!!

Anônimo disse...

Nalsine define é o título de outro post, mas cabe nesse.
É muita surtação com essas lindas.
As vezes eu acho que rola, que não, que sim, que não.
Como saber? Como faz?
Nat parou de tuitar, Diana GRAÇAS A DEUS da o ar da graça.
A gente aqui sofrendo na exxxxpectativa.

Anônimo disse...

Anonimo 22:39... Cabe nesse post mesmo!!! Pq né...?? Na dúvida... Nalsin SEMPRE DEFINE... Rsrsrsr...

Olha 100% de certeza se rola alguma coisa é difícil de ter ... mas acredito que uns 99,99% é bem provável que role sim!!!!Hehehe...

Olha nunca vi amigos (mesmo sendo melhores amigos), se tratando de uma forma tão carinhosa assim. É só olhar as foto das duas, o sorriso, o jeito que uma abraça a outra.... É muito bonitinho.

Sem falar na foto que a Diana posto hoje a tarde... estilo a que tirou em BÚzios com a Nat... e perguntou o que falta na foto? Huauau... Todos responderam falta a Nat!!! hehehe...

Sei lá... Acho que para as duas é uma loucara esse sentimento que estão tendo!!!! heheh... Diana demostra mais... Nat é durana e tals... mas entrega no sorriso e no ciuminho.... Hehehehe

PS: Nat e Diana ficam na moita no Twiiter... Mas essa semana para Nat tb deve estar uma loucura por causa da competição amanhã.
COMANDANTE VAI COM TUDO ESTAREMOS TORCENDO MUITO POR VC!!! *-*

Anônimo disse...

diana postando the xx acho que já é aquecimento pra oui oui party hein.. essas coisas moderninhas alternativas etc rs

Anônimo disse...

Uauau... Hoje o povo tá falante aqui hem!!! Assim que é bom...

Estava lembrando uma das frases de uns posts atrás "Só nós, Deus e o EGO, sabem que vcs não são INSEPARÁVEIS" kkkk... Muito bom... E o legal é que para ajudar até ainda mais, as agências aeroviárias deixam a Diana sem passagem para por ficar no Rio podendo ver e torcer muito pela Nat... Hehehe... Legal é tudo conspira em favor das duas parece até novela MAIS É REAL!!!!!! hehehe... #Adoro

Ai gente essa foto esta linda anônio!!! Mais uma para moldura!!!!!!!! Hehehe

PS: Acho que coloram esse vídeo hoje ---> http://www.youtube.com/watch?v=aGAZbcFP73o

Bonitinho as duas dançando!!! hehe

Anônimo disse...

Anônimo 22:57 eu sou o de 22:39.

Também acho que é 99,99% de CERTEZA que rola sim.
Tô besta comigo como estou viciada em notícias delas.
Olha que sou hetero convicta, nunca tive momentos lésbicos, nem tive curiosidade com 3 mulheres.

Mas tou mudando de opinião, quem sabe arranjo umas amigas assim.

PS: Nat, boa sorte, na torcida por vc minha linda.

Anônimo disse...

Esse vídeo citado no 23:52 é lindo as duas dançando.
E quando a Nat vai limpar a boca da Diana, ela fala pensei que vc fosse lamber.
Muito bom.
Amo muito tudo isso.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk... Anônimo 22:39. Bom, agora vc é o 23:59. KKKK #Brinks
...
Na boa... acho que tá muito evidente as duas mesmo... quero só ver as notícias da competição da Nat amanhã!!! Queria ver a reação da Diana Torcendo por ela!!! Deve ser fofo!!! hehehe... Tomara que o povo tire bastante foto e filme tb!!!! heheh

...
kkkk... Esta mudando de opinião! Quer achar uma "amiga" como as duas??? Huauau... Loucura hem!!!... "Essas meninas" estão enlouquecendo as pessoas...kkkk... Mas uma coisa é verdade, a gente acaba se envolvendo com essas histórias delas... Aiaiaia
..
TB sou hétero... não tenho curiosidade não... Mas torço muito pelas duas, sei lá... Dá pra sentir pelo sorriso e olhar!
...
De cara no programa gostei da Nat e comecei a torcer por ela... ai depois, ela começou a ficar amiga da Diana e eu fui gostando da Di tb. Sei lá é muito estranho pensar uma longe da outra!!! Como diria a Diana as duas são uma só!!! Heheh

...

Vc viu mais uma foto digna de moldura ---> http://twitpic.com/4xtc6q , as meninas postaram no twitter do blog.... Aiaiaia...

Anônimo disse...

Anônimo 00:40...
Lindo e fofo o vídeo... A letra dessa música e triste mas é linda... Legal é que a Di e Nat cantam e dançam abraçadinhas... E vc reparou que após o pedido da lambidinha... a Nat faz uma garinha #CutCut? Huauau

Haja Nalsin... Huauau

Anônimo disse...

Oi anônimo de 00:46

A Nat e Diana fazendo escola.

Penso igual vc,
"De cara no programa gostei da Nat e comecei a torcer por ela... ai depois, ela começou a ficar amiga da Diana e eu fui gostando da Di tb. Sei lá é muito estranho pensar uma longe da outra!!! Como diria a Diana as duas são uma só!!! Heheh"

Loucura, loucura, loucura by Luciano Hulk.

Anônimo disse...

Gente.... Esse página do faceBook está ótima....

Olha vou contar um segredo para vc!!!

Talula tb torce pelo casal DE "ZAMIGAS"... vejam é apenas 9 segundo

http://www.facebook.com/video/video.php?v=103225053098767

É o AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Oi anônimo de 00:54

Assiste agora esse vídeo umas 5 vezez, depois do pedido da lambidinha, olha os beicinhos e os olhares.
Muito reveladores.

Anônimo disse...

Anônimo 00:46

"Loucura, loucura, loucura by Luciano Hulk".

Fazendo escola mesmo...Kkkkkkkkkk

Gente... é muita GENTE que surta e torce por elas JUNTAS. Acho Nat incrível, ela tem um jeito todo forte e racional MARAVILHOSO... e Di é toda moleca brincalhona...
Olha, elas se completam demais da conta!!! heheh... Sabe quando vc olha para duas pessoas e pensa?!!! nesceram uma para outra... é mais ou menos assim... Não é só piração é constação Brasilllllllll!!!!!!! Huauau

Anônimo disse...

Anonimo 01:02

Eu já perdi a conta de quantas vezes vi esse vídeo... A música é linda, as duas dançando juntinhas, o pedido da lambidinha, e as caras e bocas então!!! Huauau
Haja estrutura... e olha que essa festa foi logo no início do programa Hem!!!!

PS: Tá vendo... até a Talula é Nalsin gente... Massa o vídeo que ela fala que a Di ama a Nat. #TodosEmociona

Anônimo disse...

Oi anônimo de 1:17, cê credita que só agora vi esse vídeo, eu que já busquei vários no tiotube, sou viciada nelas.
Dá pra sentir, haja estrutura, só Deus prá me julgar, Nalsine, todos comemora, todos emociona, digna de moldura, piro nas fotos, é muito amor Braseo, troll, troll, troll, troll.................vou dormir.

Anônimo disse...

Anônimo 01:29...

Haja estrutura, e muito Nalsine mesmo.... KKKKK...
É cada foto uma mais bonita que outra. É lindo de ser ver....
Bons sonhos!!! *-*

Anônimo disse...

Os anônimos estão bombando hoje aqui hem!!! É surtando TB!!!
Huauau... Muito Nalsine... Eita, que essa duas tem uma torcida enorme para ficarem juntas!!!! Aêeeeeeeeee...

Ai... Como queria ser uma mosquinha para ver a reação da Diana amanhã vendo a Nat competir, ficou imaginando ela sorrindo sem graça, vibrando, chingando...!!!
Não sei, se vcs reparam... mas tudo conspira em favor das duas... veja bem... A Diana não conseguiu a passagem e ficou para ver a linda "amiga" competir. Gente... até o DESTINO da uma força para as duas!!!!!! Aêeeeeee

Anônimo disse...

gente, eu sabia que a nat era BOA (nesse sentido mesmo que vcs tao pensando kk), mas nao sabia que era boa assim enquanto atleta: ficou em 2º lugar na categoria dela e em 12º no geral! caramba...

aí azamiga na praia:
http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF86485-9801,00-VEJA+NATALIA+DO+BBB+SE+PREPARANDO+PARA+PROVA+DE+NATACAO.html#fotogaleria=5

Anônimo disse...

Eita nois...o Ego segue trollando azamigas!. To vendo a hora que a edição vai errar e por casal de uma vez...kkkkkkk!. Que carinha de felicidade que a comandante estava heim Brasillllll ela conseguiu um milagre mais que chegar em 2 na sua categoria e em 12 no total geral,conseguiu tirar menina Diana da cama nessas horas da manhã para torcer por ela, esse segundo lugar teve muita inspiração dona Natália...eu tmbm correria uma maratona se no final ganhasse um beijo e um sorriso lindo da Diva Diana. E agora depois de tanto esforço acho digno ganhar uma bela massagem da Amigona!.

Anônimo disse...

Nat, querida, linda, fofa.
Parabéns pela prova - 2º lugar heim.
Só faltou eu lá com a plaquinha - EU JÁ SABIA
Agora é correr pro abraço e festejar com sua amiga do peito.

Juju disse...

Putaquepariu, A Nat me mata de orgulho.
Essa mineirinha é foda.
E que sorriso colgate heim......
Parabénnnnnnnnnns.

Anônimo disse...

A Diana é hetero Brasil rsrsrsrsr

http://lh5.ggpht.com/_MDzluPmixQo/Tc_zJVz81fI/AAAAAAAADz8/dv0teiWrbUY/72a7428b39584efe95679a5882a8620e.gif

Anônimo disse...

Nossa a Nati querendo abafar o caso com a Di a qualquer custo e a Diana entrega tudo ontem no TT com a foto e a musica rsrsrs

Ps : Tenho que confessar to com muita inveja da Nati putaquepariu a Diana é muito linda

Anônimo disse...

Que história é essa da familia da Nat não gostar da Diana, onde vocês viram isso gente.

Anônimo disse...

Comandante Castro é um ESPETÁCULO... Incrível o desempenho dela na prova hoje. #Parabéns
....

Gente sou apaixonado pela Nat... de verdade... Mas confesso que se for para ela ficar com alguém que seja com a Diana... pq se for outra pessoa não aceito a não ser que seja EU claro.Hehe... Na boa, Nat é muito linda um MULHERÃO, e sem falar na personalidade singular dela... NOSSA #MORRO.

...
Olha... vendo a notícia do EGO bem como a galeria de foto.... fala sério alguém tem dúvida??? A carinha das duas, o sorriso o abraço. Sei lá parece que Diana torceu com tanto AMOR... que a menina Natália com Acento sentiu muito e fez bonito.
...

Vamos as constações, unhas da mesma cor, a Nat deu a pulserinha laranja da competição para a Diana (é só ver as fotos), o no cordão que a Diana praticamente não tira do pescoço. E sem falar que em pleno domingo acordar as 6 da manhã para ver a "amiga" competir e ainda por cimar torcer horrores, ajudar no alongamento... abraçar ela toda suada... GENTE É MUITO AMOR.
...

Sem mais... esse dia de hoje foi revelador... foi o MELHOR. Todos podem dizer... DÁ PRA SENTIR MUITO (em caps Look)... Huauauua

PS: Diana pediu para mandarem frazes, que tenha haver com ela no Twitter... ai mandaram:

----> "Se entre duas pedras pode nascer uma flor,por que entre dois amigos não pode nascer um amor?" hahahahahahaha

Resposta da Diana:----> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Olha depois da foto de ontem: Foto estilo Búzios, a música, hoje as fotos e comentários da competição e essa resposta do twitter dela de agorinha.... Eita Brasilllllllllll é Gollllllllllll....

Anônimo disse...

Adorei o seu comentário Anônimo... 19:39

Imagino até mesmo a trilha sonora das duas. Diana cantando e tocando no violão para Nati assim...

“Amar!
É quando não DÁ MAIS PRÁ DISFARÇAR
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você” #RoupaNovaFeelings

OBS: Verdade, olha a carinha da Diana, reparem com ela vibra http://twitpic.com/4y3xz7
Close na pulseirinha laranja que esta com ela.

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaaaaa

Pq as zamigas tem que ficar abraçadinhas para olhar o celular e se preparar para a foto -----> http://twitpic.com/4y6pta

Ounnttt,,, lindas http://twitpic.com/4y6p9f

Anônimo disse...

E o recado na Nat no tuiti, seguida da foto.

"E claro na alegria, na tristeza,na saúde,na doença,na balada e nas competições rsrsrsrs"

Que isso Braseeeo, isso é fala na hora de casamento.
Não tem jeito, elas se entregam, A Diana mais e a Nat menos na moita vip.

Anônimo disse...

Puts... E como se entregammmmmmmm

Nossa essa música do roupa novo que o anônio postou tem tudo haver com elas. #Morri Muito perfeita... Linda...

"Amar é quando não da mais pra disfraçar..."Huauau (e não da mesmo)kkkkkk

"O amor é um furacão, Surge no coração, Sem ter licença prá entrar.... De enfrentar os riscos, Se entregar" (tudo haver).... Lindoooooooooooo