segunda-feira, 9 de maio de 2011

Planet Girls + The L Club + Twirér

Cabo a folga e agora voltamos com nossa programação normal. Não chorem e nem saiam pelados pelas ruas fazendo protesto pela falta de atualização do blog, sosseguem a piriquita e se divirtam com o post de hoje õ/
Planet Girls
Deixa eu começar por um recadinha LINDO pra galera LINDA da comu mais surtada de todos os tempos.
Confesso que parei no “surtados” e já achei que fosse menina Diana quem escreveu isso, daí na segunda vez que li e cheguei até o final vi que tinha sido a Natália com acento. Olha, vou te contar que essa convivência com a Diana tá afetando menina Natália, tinha que ser Diana né, tudo é culpa dela.
Continuando... no caminho da loja surgiu uma foto casal delas do além (ok, não foi do além, mas não quero dá voltas no relato dizendo de onde veio)
Que foto LIN-DA, olha vou dá uma dica de amiga pra vocês, pegarem essas fotos cada vez mais “dá pra sentir” e fazer um book pré-casamento-em-setembro (sem esquecer de me convidar pro casamento, claro, tenho que fazer a cobertura completa).
Então, soubemos por fontes seguras que ao chegar ao shopping menina Natália ficou com vontade de fazer pipi e Diana, como boa amiga que é, foi junto (ir com amiga ao banheiro toda amiga vai, mas como vocês são azamigas diferentes tem que inovar isso aí hein #seéquevcsmeentendem
E pelas nossas fontes seguras soubemos das birras entre elas, sim, tipo aquelas que uma chama a outra de ridícula, e que a outra diz que não agüenta mais a outra, que é como criança, e logo depois começam a achar graça, aquelas birrinhas que você normalmente tem com sua namorada amiga especial <3 E nossos informantes especiais disseram que na hora que vão tirar fotos juntas com algum empata foda no meio, elas colocam a mão em cima da mão da outra pelas costas do empata. Eu sempre soube que elas faziam isso e que não era efeito alucinógeno do Nalsini, porque manter o contato físico com azamiga é essencial. Essas meninas... #EGOFeelings
Eu sei que vocês tão se tocando por trás da empata.
The L Club
Bem, resolvi começar esse relato fazendo uma homenagem ao EGO LINDO que fez o meu trabalho e trollou elas por mim (juro que não trabalho no EGO), mas então, vou tentar trollar o que me sobrou né.
Então, fontes seguras nos disseram que elas chegaram na balada de mãos dadas, mas claro que ninguém aqui pensou nada além de uma se equilibrando na outra por causa do salto alto ou que é a coisa mais normal do mundo andar de mãos dadas com azamiga. Daí que elas foram pro camarim e saíram de lá, sabe como? Sabe como? De mãos dadas também. Acho que o salto tava incomodando ou as duas já estavam bêbadas e precisando se apoiar a todo momento, porque né... Daí que teve um momento em que a galera troll do camarote dos FC’s pediram pra elas darem selinho, daí Nat olha pra Di com a cara tipo: “simbora?” Só que a Diana ficou sem graça, é ELA FICOU SEM GRAÇA, tinha que ser a Diana né, sempre ela, daí quando ela conseguiu processar a cara da Comandante de que rolaria, a dona da boate veio chamar elas pra tirar fotos, porque empata foda é o que não falta nessa vida, se cuida Jana do Mar.
Teve uma hora que a Di tava com a DJ e a Nat na frente do palco, que arqueou a sobrancelha pra menina Diana que foi até onde ela tava (interpretação facial a gente vê por aqui), Natália cochichou algo no ouvido da Diana, que “recochichou” algo pra Nat (porque falar ao pé do ouvido dá tesão mantém a privacidade dazamiga), que deu um empurrãozinho na Diana e foi dançar do outro lado (DR em público é super aconselhável no nosso manual).
Nat: Já tava se engraçando com a DJ, não é!?
Di: Ela não é uma graça?
*empurrão*
Olha, eu não ia falar nada da mão na cintura, mas como soubemos que agora há todo um movimento de dança e sintonia da mão com a cintura, declaro que vocês merecem algum Prêmio Nobel da Amizade, porque olha...
E teve um momento em que Diana foi pra galera, e Nat de olho em cima do palco a chamando, chegou até a pedir pras dançarinas da boate a chamarem, foi quando Diana ouviu e foi bater continência lá perto da Comandante. Enquete: O que teria sido esse momento da Comandante?
( ) Ciúmes
( ) Ciúmes
( ) Ciúmes
( ) Medo que menina Diana fosse seqüestrada de dentro da boate e ela que tivesse que pagar o resgate e que ela fosse ficar com ciúmes da sequestradora
x x x
*Subtítulo da matéria: “Mulheres não me atraem mais
Qué dizer que um dia já te atraíram Comandante? E que hoje não mais? E que você é uma espécie de ex atraídas por mulheres? E que um dia te atraiu que logo menina Diana não te atrairia. Aham, tá então né.
*Três mulheres passaram pela sua vida em momentos lésbicos, mas que a experiência foi movida pela curiosidade [...] “Sou hétero convicta.”
Precisou provar TRÊS vezes (fora a vez da festa Fusion) pra saber que é hétero convicta, que é só curiosa e que é normal ter momentos lésbicos. Sei como é comandante, é tudo culpa da Amandinha, eu te entendo e temos como provar a sua heterossexualidade.
*[...]que declarou ter vontade de ficar apenas com o ex-BBB Cristiano. “Mais ninguém”, resumiu. Então tá!
Porque a gente sabe que Nat não desgruda do Cris, sai sempre com ele, dorme na casa dele e cuida do gato dele mesmo sendo alérgica #Natris E por esse final da matéria aí to achando que foi Xuxa quem fez viu. Tá.
Twitter
Ontem foi dia das mães, todo mundo dando atenção pra essas iluminadas que nos agüentam todo dia. Pra quem perdeu as ultimas do twitter, vamos dar uma sambada, mesmo que de leve.

Feliz dia das mães pra todos que nasceram? Oi? Diana, minha linda, pelo que sabemos o dia das mães é pra celebrar as mulheres que nos colocaram no mundo e não as pessoas que nasceram delas. Hehe A gente perdoa porque é a Diana no twitter e tal.

Única? Exclusivamente? Tem que ver isso ae Diana. O que a outra mãe do gatinho vai pensar de uma afirmação dessas? Da uma olhada no manual dazamigas ai que você não está fazendo isto certo. #naogosteifeelings

Diana atrás de vídeo do BBB? Aposto que tava com saudades da Nat das brincadeiras de dentro da casa. Compreensível já que a Nat ainda tava em São Paulo, Diana aproveita pra matar as saudades da amada amiga.

Diana nostálgica + Diana troll revivendo os dias de glória no BBB. Tem como não amar?
Enquanto isso, nossa querida comandante resolveu passar o dia em São Paulo. Fontes seguras afirmas que ela aproveitou que o cel não pegava lá pra descansar dos doidões sob efeito de Nalsini. Mas não durou muito, ela ficou com saudades da Diana do Rio e voltou no dia seguinte.
Tem gente em Copacabana que também ficou feliz com sua volta, comandante.

Olha ai, mal chegou no Rio e o Nalsini começa a atacar. Repare que a Nat reponde de muita má vontade, comprovando os boatos que ela tava cheia com as brincadeiras. Se ela tivesse colocado o “rs” 6 vezes eu até acreditava que ela curtiu a trollada, mas como foram só 5...

Além de tudo, ganhou uma amiga colorida e um filho gato de estimação, well done comandante. A gente sabe que esse amor não tem nada a ver com uma certa pessoa, mas sabe como é, espírito troll e tals.
Como não pode faltar, temos que reservar um espacinho para nossa querida Bianca Troll. Afinal, quem chega de viagem e vem logo sambar na nossa cara?

Diana e Bianca voltaram de São Paulo, mas a Nat ficou. Logo, Natália ainda está em Narnia? #PiadasFail

TROLL!!! Depois dessa, vamos todos lavar uma louça, varrer o chão e aguardar o próximo Surto Nalsini.

Resumindo: Tendo DR’s estilo festa rasta, deitando em cima da outra pra se desculpar pela DR, não se desgrudando, se xingando de birra, tendo flashbacks estilo festa Fusion. É disso que a galera goxxxxta.
Dica do dia:
Página no Facebook completinha com fotos, vídeos, notícias sobre azamigas mais queridas do Braseeeo!
Post por: @acertaintucca e @nat_terleski
Até o próximo post, meu povo.

59 comentários :

Anônimo disse...

O>

Anônimo disse...

Parabéns pelo posto, todos choram em louvor, ceretza que agora as zamigas vão dá altas novidades para serem troladas. Uoooouuuuu

Liu disse...

Tucca, que bom q vc voltou com tudo...rsrs

Mais uma vezes ótimo post!!!

Continencia!

Fernanda disse...

Pra variar, muito bom o post Tucca!! Galera já tava com saudade do blog!! Não deixa de postar não!

ps: sugestão pro proximo post -> Falaram lá na comunidade que a Diana botou uma carinha triste numa mensagem que a nat escreveu no facebook dela de fãs dizendo que ia pra miami... Isso dá tópico pro blog hein... hahahahaha

o>

barbara disse...

Tucca belo post.
O Blog está sensacional. Estou fazendo parte do post em momento de Trollação da Nossa querida Bibalsini, apenas por achar graça de um comentário no TT. Mas tudo bem, faz parte rsrs. Parabéns pelo sucesso do Blog. É sempre muito bom passar por aqui. Bjosss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Parabens cada dia que passa ta mais divertido
hilario e engracado

Parabens meninas...obg por me fazer rir tanto kkk

nalsini na veia rsrs

Anônimo disse...

Oh que legal vcs. voltarem ao trabalho. Alguém tem que trabalhart neste Braseeeel.

Anônimo disse...

EEEEEEE......Já posso sossegar a piriquita e ir dormir mais animada depois desse post novo!. Super entendo a comandante...ela num gosta de mulher, só gosta de mulher com Fusion.E tipo precisou provar 3 vezes pra ter absoluta certeza que é hetero convicta, pode provar uma quarta de repente, por que dúvidas podem acontecer anualmente, mensalmente ou quem sabe semanalmente?.E não têm coisa pior que dúvida na vida e quem não queria ter uma AMIGA como Diana para esclarecer todas as dúvidas quanto a sexualidade?.Enfim...Nati devolta ao aconchego do Rio, todos comemoram( Devia entrar agora o emoticon da Jana sambando + não tenho)...e como comemoram porque tava flórida aqle bando de malas em cima da comandante heim,Nati não combina com Sampa e sim com rio...porque lá têm a " Menina do Rio.. Calor que prova arrepiu.."!.Trata de segurar a menina agora Diana, já viu né se deixar solta...vem ladrão!.

Anônimo disse...

Comandante é tão hetero que precisou provar um pedacinho do pescoço da "amiga" para provar que é Convicta!.

@Frann_Gs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@Frann_Gs disse...

Ninguém entende a comandante, ela fez "melhor de três"
kkk

Nat vai pra Miami?? vai trazer a Amandinha??

Anônimo disse...

Muito bom, como sempre o post!!!!!!!

Gente alguém... faz a Nat e a Diana... assistirem esse filme da GLOBO!!!!!!! #Grata... Go Go Go...
Vamos i filme é lido... tipo elas tem que ver!!! Super Romanticoooooo

Diana_toujours disse...

Meninas, post como sempre ótimo!! Ri MUITO, alegraram o dia com nalsini na veia. Chorando em louvor, rsrsrsrs
Parabéns pela inspiração e, acima de tudo, pela dedicação.
bjs e...
O> O> O>

Anônimo disse...

adoooro o blog, morro de rir com voces, desde o inicio eu tomo Nalsini com voces kkkk

sou uma surtada com louvor hehe
Parabens e fico na espera de um novo post.
bjus

Anônimo disse...

Muito bom o PoST!!!!!!!!! heheheh...
me divirto horrores aqui!!!!!!!!!! Heheh

Gente... como a Nat pode ser tão linda assim ==> http://twitpic.com/4jg0yw

Essa mulher é incrívelllllllll.... Linda... Que sorte tem a meninda Diana!!!! Eu fico babando pela Nat!!!!! Huauau

Anônimo disse...

muito liMdo!!!!! como sempre!!!!

Anônimo disse...

vcs maldam demais,elas são só amigas kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Será que eu sou uma pessoa má?
Porque Deus não me manda uma melhor amiga como Diana Balsini.

Anônimo disse...

"Todos batem para a generala" até eu kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara tá muito bom esse blog,sensacional,as pessoas acham que eu sou doido,to rindo sozinho na lan house.

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

vendo minhas fotos com as minhas amigas nem uma é igual as de diana e naty.porque,porque,porque,porque!!!!!.

Anônimo disse...

estou de malas prontas para Miami........natália vai ser minha.voltaremos casadas de lá.......CHORA DIANA!!!.

Anônimo disse...

Elas estavam LINNNNNNNNNNNNNDAS no L Club.

Anônimo disse...

Não achei legal essa entrevista da Natália, poxa se ela não quer nada com a Diana, então porque ela não deixa a Diana livre pra encontrar alguém que realmente goste dela, porque ela diz que não quer nada com Diana, mais não deixa que ninguém se aproxime dela. Não dá pra entender. A Diana merece uma pessoa que a faça feliz.

Anônimo disse...

anônimo das 14:47 essa entrevista da natália é veeeeeelha,é da revista SEXY,ela tinha acabado de sair do BBB,foi nessa epoca que ela falou que era hetero convicta a diana ainda estava confinada dentro do BBB.tú ñ comprou a revista da naty ? tá esperando o que,ela é um espetáculo.

Anônimo disse...

O anônimo de 14:47.
A Nat nunca falou que queria alguma coisa mais intima com a Di. Elas são amigas e o povo é que fica querendo as duas assumidas. A Di está livre prá fazer o que quizer e a Nat também.
Não tou vendo ninguem prendendo ninguem.
O que acontece é que todos torcem pelo casal, é muita surtação por qq notícia(a gente toma muito Nalsine).
As duas merecem ser felizes com quem elas escolherem.

Anônimo disse...

O que sempre me deixou chateada era que sempre que a Diana contava alguma coisa das duas no bbb(a natália já tinha sido eliminada)a natália vinha correndo desmentir a Di em seu twitter,a Di falando com tanto carinho e saudade dela dentro da casa do bbb e a natália praticamente chamando ela de mentirosa aqui fora,nunca engoli isso.#PRONTOFALEI.

Anônimo disse...

Diana tem que chegar pra Nati e falar pra ela a frase clássica da Maria no BBB.


'Você não me quer? Tem quem queira'



Acho digno.

Anônimo disse...

Gennntem! acabei de ver no site Afterellen uma máteria falando do beijo lés que vai rolar amanhã na novela Amor e revolução,espia lá gentem,esse beijo vai ser histórico.

Anônimo disse...

'essa história de você ser realmente quem você é
ainda vai te levar além' (by pedro bial)


Não foi atôa que o bial disse frase pra vc diana
vc enche seus fãs de orgulho,o seu caráter é tão bonito quanto vc! sucesso sempre prs vc minha deusa.

Anônimo disse...

TuCCa de novo maravilhoso seus textos,vc vai longe menina.

Anônimo disse...

M-E-D-O dessa Oui Oui Party dia 21/05 em SP, é um antro de gente interessante, elas vão cair matando em cima da Di rs
conheço algumas pessoas que frequentam, cada coisa que acontece nessa festa... DEUS
vai ser um perigo, preparem-se para fortes emoções kkkk

Bre Stew disse...

Comandante ficou com pena da menina que ela matou no Faustão depois que ela foi eliminada e resolveu ressuscitá-la? Pq, seu não me falha a memória, no BBB ela disse q tinha ficado com 3 meninas, mas no Faustão, quando perguntada falou que foram apenas 2 (eu ate comentei isso na comu) e agora são 3 novamente. Tem uma que não sabe se fica em Nárnina, não sabe se sai. Tem q ver isso aê Comandante.

Bre Stew disse...

se**

Anônimo disse...

Para Diana.


'esquece quem não te merece
e volta pra quem não te esquece'

Anônimo disse...

vc é uma estrela Di,te amo.

Anônimo disse...

não se esqueçam de ver a novela amor e revolução amanhã não deixem pra ver na internet temos que dá audiência para o seu silvio santos.

Anônimo disse...

A Natália é o máximo mesmo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adoooro vir aqui...parabéns pra vcs !!!

Nat e Di, Di e Nat...essas zamigas são tudo de bom.
Adriana M

Anônimo disse...

Gente... Muito bommmm....
Olha me encanto pelo Nat.. aiaiai... que MULHER!!!!!
...
Acho tão fofo Diana ir hoje para casa da Nat para cuidar dela pq esta ambas estão dodoi...
É muito AMOR BRASILLLLLLLLL...

Nat... vc é ums ESPETÁCULO!!! huauau

Anônimo disse...

Engracado, nao lembro de ter experimentado gilo 3 vezes pra vre que nao gostava....fiquei preocuoada agora...sera que gosto e nao sei?? Vou fazer abafadinho amanha....kkkk comandande, me poupe!! Entendemos seu lado, nao aceitamos, mas entendemos...0\ continencia!! bjjsss, meninas vcs sao otimas!!

Anônimo disse...

Gente... Pára Tudo olha essa foto...

===> http://twitpic.com/4vrhg0

Olha... não tenho estrutura, pirei com essas foto.

Muito linda... Essa foto sim tem que ir de fato para MOLDURA... É Maravilhosaaaaaaaaa

Nat Lindaaaaaaaaaaa... Que mulher!!!!

Babbzs disse...

Nossa to rindo demais desse blog, cheguei atrasada por aqui mas não consigo parar de rir do relato de vcs kkkkkkk

Parabéns aew pra quem faz esse blog, já to até seguindo ele kkkk

Nat e Di adoro vcs!

Anônimo disse...

Verdade anômimo... Vc tem razão...

Essa foto das duas esta linda ===> http://twitpic.com/4vrhg0 Parece muito casal... Hhehe

Todos comemoram!!! Huauaua

Tb pirô com certas fotos delas!!! É muito amor Brasillll

Anônimo disse...

Aiiiiiiii... linda mesmo essa foto anônimos > http://twitpic.com/4vrhg0 #morri

Anônimo disse...

Olha os olhinhos de felicidade da Nat acho melhor que quando estiver com a Diana ela usar oculos escuros,pois seu olhar a deixa transparente!!! Eles desmentem tudo o que ela procura explicar, e que a gente sabe que não tem explicação!! dá pra sentir.

Anônimo disse...

Concorodo anônimo ... "Eles desmentem tudo o que ela procura explicar, e que a gente sabe que não tem explicação"...

Mas.. imgino que deve ser difícil para elas...
Ai.. gente dá PRA SENTIR MUITO!!! É notável que as duas sentem algo amais não é possível!! Essas fotos... as briguinhas o carinho que uma trata a autra... gente só sei de uma coisa... OS MELHORES RELACIONAMENTOS COMEÇAM DE UMA GRANDE AMIZADADE QUE DEUS CERTO. Heheh

Anônimo disse...

Nunca tem um bapho nesse blog ? Iria ficar muito mais divertido !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oq fazer com uma pessoa tao maluquinha ,quando deixa todos preocupados com a sua saude,e ainda mais brinca com a propria alimentaçao,E ADULTA e CRIANÇA AO MESMO TEMPO. SO´PODE TER UM DOM ,AQUELE QUE DEIXA SEUS FAS MEIOS DOIDOS DE PREOCUPAÇAO, E SEM FALAR NOS PAIS DELA,..o coment;vai ficar asim mesmo,ta bem doidin ingual a pessoa que nosFAZ ficar asim.DI VC E ISSO;...

Anônimo disse...

DI essa musica e pra vc,[JUST THE WAY YOU ARE],eu vi ovid,acheei muito legal,vc edm,. A MALUCA QUE VEM VER OBLOG TODOS OS DIAS SO PRA VER OQ ,ESTA ACONTECENDO COM,AZAMIGA DOIDONAS,.NATY&DI.AMUUUUUUUR DM.

Anônimo disse...

Cara essa foto é a mais LINNNNNNNNNDA que eu já vi das duas,se é que isso é possível.Eu nunca vi a Nati com um sorriso desses com ninguém que não fosse a Di,mas eu super entendo a Comandante a Di é simplesmente irresistível.

Anônimo disse...

fico boba como a natália é bonita.
o cabelo dela,o sorriso dela,o corpo dela#táparei.
natália é o máximo mesmo!

Anônimo disse...

E aí gentem o que vcs acharam do beijo da novela ontem?
Deu pra Sentir??? KKKKKKKK

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

TuCCa minha linda cadê vc?

Anônimo disse...

PARA DI&NATI


"Não tenho tempo para mais nada
Ser feliz me consome muito."




Clarice Lispector.

Anônimo disse...

a diana está de quatro pela nat.FATO.

Anônimo disse...

tuquinha vamos dá um beijaço que nem a marcela e marina na novela amor e revolução? TOPA OU NÃO TOPA????????