sábado, 28 de maio de 2011

Especial: Twitter

E ae surtados do Nalsini! Já ta rolando abstinência por aqui? Não precisa se jogar da ponte que chegamos com samba, trollagem e Nalsini pra você acreditar que nem tudo está perdido. Nossa comandante está de volta, o mundo não acabou e ela e a Diana não se odeiam e nem desmarcaram o casamento, felizes agora? Sem mais enrolações, seguem as ultimas do twitter, enjoy.
Essa é a hora em que pegamos na mão do amiguinho do lado e gritamos em coro: “Que bom cara, Graças a Deus.” Fico imaginando a felicidade da galera que sobreviveu à semana sem a Nat no Brasil, se jogando no chão em louvor e achando que as coisas iam melhorar depois da volta da Comandante.

A pessoa já chega colocando ordem no quartel dela e gritando “sentido!” Ainda solta um “tou em casa” pra Diana ir lá pra elas pararem de vomitar bílis de saudades, preocupada com a saúde dazamiga, é isso aí.

Imaginando Diana, assim que viu o tweet da Nat, pegando o cell desesperada pra ligar pra ela, só que a Nat não atendia, mas mesmo assim a culpa ia ser da Diana, porque vocês sabem né, a culpa é sempre dela. E esse “senhorita Castro”? Só faltou bater continência. Ih, Diana dizendo que ia tá na lagoa pra Nat ir lá, e agora? Diana que vai à casa da Nat ou Nat que vai à lagoa ver Diana? Acho melhor tirar ímpar ou par, mas como Diana só se fode e Nat é quem manda, Diana já pode pegar o busão com destino à felicidade, digo, à casa da Nat.

Quando eu digo que Diana só se fode, o povo fica rindo de mim né. Diana dizendo que tava tentando ligar pra ela e o cell que tá bichado, mas quem disse que a culpa é do cell bichado?

Isso mesmo Comandante, Diana que se vire praticando auto massagem com um batedor de carne. Mas assim, não sei pra quê tanto cu doce, se vocês quiserem dou até uma dica de vídeo mostrando como se faz massagem decente.

Claro que ela não comprou né. Se eu bem lembro a Comandante foi correndo pro chat da eliminação da Diana, e levou uma revista Sexy dela de presente, qué dizer, a pessoa passar 545415 dias na seca e ganha uma revista de mulher pelada assim que sai da casa, pior, a mulher pelada em questão é a Natália Castro, acho que Diana não sabia se ria ou se chorava com isso. Amandinha não precisa, ela já ver em versão 4D.

Enquete: O que Lucival quis dizer com isso?
( ) Diana falava na Nat de 5 em 5 minutos
( ) Lucival tava preocupado porque Nat não levou o protetor solar pra passar na orelha
( ) Os fones de ouvido que Nat usou como DJ estavam muito apertados
( ) Deixem de ser doidões
Nat querendo saber do babado foi o melhor, se Diana falou o que não devia, tá ferrada na DR nervosa round 351.

Vixe! 24 horas depois e esse povo ainda tava vomitando bílis? Isso não é nada, pior era o povo Nalsini arrancando os cabelos, se jogando no chãonada, pior era o povo Nalsini arrancando os cabelos, se jogando no chher pelada assim que sai da casa, pior, a mulher pelada e, pulando na bacia cheia de calcinha que a mãe colocou de molho pra ver se morria afogado e acabar logo com essa agonia de abstinência de Nalsini. #trágico


( ) hahahahah povo tarado
( ) hahahahah acho fetiche de farda muito clichê
( ) hahahahah pede pra Diana, ela tem várias recentes


NA-TA-LI-TY! Relex Comandante, sabe como é né, ninguém mandou a Diana dizer que todos somos um e que juntas não existe mal nenhum, vestida de anos 80, com aquela calça leopardo tingido de roxo e o top oncinha daltônica com duas laranjas fazendo cosplay de silicone. Daí a galera já acha que quando vocês não estão inseparáveis o mundo vai acabar, agora tá explicado o boato do fim do mundo da semana passada.


Como assim Diana? E aquele papo de “gosto da Nat de graça”? Agora ela já tá pagando aluguel, é isso que você quer pra sua vida? Pode pagar com o amor e outros benefícios que o cartão Nalsini oferece? #parei

Enquete:
( ) Elas são amigas coloridas.
( ) Nat é exxxposa da Diana e elas casaram em sigilo.
( ) O casamento ainda vai ser em setembro.
( ) “Eu acho que tá rolando um sentimento. A Nat tá ali no vai não vai, um não querer mais que bem querer” #LucivalFeelings

O que seria dazamiga sem as DR’s estilo festa rasta? Tem que ter DR a cada 37 minutos com pausas nada breves para as reconciliações, isso mesmo, àquelas que começam com uma deitando em cima da outra em cima do sofá (:

Diana tomando coió da mãe em pleno twirér não tem preço. E PORRA, QUE SAUDADES DA DONA ÂNGELA TROLL <3 Manual dazamiga Diana tira de letra, vou lançar o Manual de como ser um bom filho pra Diana praticar também né, vai que funciona.


Galera achando que o surto do povo era porque a Nat tinha viajado pra Miami? Que nada, era porque Dona Ângela não estava no twitter pra acalmar os corações desesperados desses Nalsinianos. Olha aí ela dando remedinho controlado pro povo. Isso que é mãe, viu.

Que saudades desse momento de sogra e nora imaginação de diálogo:
Nat: Aqui Dona Ângela, uma revista minha especial pra senhora.
Dona Ângela: Muito obrigada, minha filha. Diana já viu?
Nat: Óbviu que viu, deixa guardadinha na primeira gaveta do criado-mudo do lado dela da cama.
Dona Ângela: Ahhh, aposto que a preferida dela é essa *aponta pra foto*
Nat: Incrível! É essa mesmo! Ela ama essa foto. Rsrsrsrs

Povo pensa que Nárnia guarda-roupa dazamiga é bagunça. Não tem graça usar a roupa da outra, sendo que não pode combinar as roupas. A graça é se vestir com roupas parecidas igual irmãs gêmeas <3 Nesse caso azamiga gêmeas, porque ser irmãs tem suas restrições e isso não tá no manual.


Traduzindo: Ela não me dá atenção mimimi Nunca tem tempo pra mim mimimi Ela não faz massagem em mim mimimimi Mal para em casa mimimi Só quer saber de treinar pra esse triathlon bobo, feio e chato mimimi Ainda bem que tenho o Whelfius mimimi
E tá bom que é never viu, Comandante diz “SENTIDO!” e Diana tá lá batendo continência.

Dá pra sentir! Mimimimi

Francamente vocês hein, de onde vocês tiraram uma coisa dessas? *Puff* Só porque Diana ficou pagando de apaixonada amiga da Nat lá dentro? Fazia charminho com Nat, não desgrudava, ficou 3 dias de luto quando Nat saiu e aqui fora não se desgrudam? Coisa de amiga isso, gente, bobageMENTIRA.

Diana não percebeu que quando ela deu reply nisso, já foi uma resposta. Mas releva né gente, é Diana e é Diana no twitter. Coisa pouca dizer que não vai responder que não se garantiu pra tirar o atraso dazamiga, sendo que todo mundo sabe que quando você diz que não vai responder algo é porque normalmente, pela lei do mundo Nalsini, a resposta é sim.

Vou te contar que a pessoa tem que ser muito troll pra rir de uma trollada que levou, viu!? Mas é a Diana né gente, família Balsini é um caso troll a ser estudado e por isso que a gente ama <3 Ainda mais quando dão close no nosso blog LIMDO *-*
Ps: Diana, nunca mais use aquela calça roxa de capoeira gótica quando for dormir com a Nat ou sambar na cozinha fingindo ser uma entrevistadora dançarina. Atenciosamente, Tucca.

Eita porra! Segura nas mãos da Nossa Senhora Dazamiga Colorida, que vai ter gente se jogando dentro da bacia com cueca de molho e dizendo que elas vão se separar e que uma vai morar em Miami e outra no Tchilê, se essa viagem for demorada.




Acordaram? Eu sei que no fundo da sua alma você tinha uma gota de Nalsini pulsando na veia e dando esperança de que elas fossem entrar no twitter e confirmar a matéria do EGO, que pegou do Jornal Agora, que pegou do, é, não sei de onde pegaram. Vai ver que a Nat tá passando tanto tempo na casa da Diana em Copa que deduziram isso, bobagem, depois nós que somos os surtados. tsc tsc.

Como assim não tem motivos pra brigar? E quando Diana bebe, fica a 2 centímetros da boca da Nat, mas diz que não vai beijar, a Nat diz que sabe, mas desvia e Diana diz que Nat não confia nela? E quando Nat dá patada na Diana cozinhando, e Diana se emputece e vai pro quarto, não abre a porta pra Nat e diz que tá tudo acabado entre elas? Tem que ver isso aí, produção. Tão fazendo isso errado.

Pronto Diana, agora não é mais surpresa. Fiquei sabendo que na apresentação da Diana na banca, disseram que ainda tinham uma surpresa pro povo que tava lá, só que o povo já sabia qual a surpresa. Francamente, Diana acha mesmo que não ia ter ninguém com algum smartphone, iPhone, Android ou um note com Windows 95 pra ver isso? Diana trollando a própria noite de autógrafos da Sexy é igual Diana no twitter.


Nessa altura da noite, não era surpresa pra mais ninguém que Nat ia tá lá né. Dessa vez a culpa não foi só da menina Diana. Nem vem, Nat, que a culpa deve ser do teu cell, todo mundo sabe que ele anda sambando na sua face e Diana nunca ia deixar de atender uma ligação sua, sabendo que ia ter DR e que a culpa ia ser dela.

HAHAHAHAHAHA Vai de novo, tá pensando que Comandante é bagunça? Não se fala mal da mulher amiga dos outros assim na cara da pessoa não, gente, ainda mais se tratando da Natália, que quando sai, deixa Diana cuidando do quartel.

2 capas da Sexy é bobagem comparada a UMA capa da Sexy com a fusão dessas duas, aí sim quero ver o povo se rasgando, sambando, soltando fogos e fazendo um carnaval fora de época.
Imagino só essas duas em um mesmo ensaio:
Limpa a baba e respira

Tudo bem que a maior curiosidade da minha vida nesse momento é saber qual a foto preferida da Comandante, mas ela que tá dando a dica aí de comprar a Sexy da Diana né, vocês tão esperando o que? Aproveita e não esquece da promoção que tá rolando aqui no blog, vamos lá meu povo, vai perder a chance de mostrar sua táticas consumistas de revista de mulher pelada pra menina Diana? Não né. Então segue as instruções aqui:
A Melhor “Promoção” de Todos os Tempos:
Alô galerinha do blog mais LIMDO de todos, como já ouvi algumas histórias de como o povo fez pra comprar a Revista Sexy da Diana, decidimos lançar a melhor promoção de todos os tempos:
Mande seu relato de como vai fazer (fez) pra comprar a revista ou de como vai fazer (ou fez) pra esconder em casa ou os dois. Por exemplo: Ah, fui na banca e disse que queria a revista pra fazer uns aviõezinhos e uns barquinhos de papel pro meu primo de 30 anos.
Daí você pega sua historinha, pagação de mico, trollação, drama, não importa, a gente vai te trollar e rir do mesmo jeito e manda pro nosso e-mail: balsinicastro@gmail.com
- mande a história com uma foto sua com a revista, pra provar que você comprou mesmo.
- sua foto não será divulgada, caso você não queria, é só dizer no e-mail se você quer ou não.
- as 3 melhores histórias irão para um post do blog, sim amiguinho, seu mico será reconhecido nacionalmente, porque seu mico, mico meu <3
- mande também seu twitter ou nome pra gente saber de quem é e colocar no post.
Post por: @acertaintucca e @nat_terleski
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

147 comentários :

Monik Paiva disse...

Mto hilário o post!! Estou amando o blog de vcs, realmente tem talento pra escrever e fazer o povo rir! eu por exemplo me escangalho mto lendo isso aqui!! E #mijay com o gif da Di sambando na cozinha kkkkkkkkkkkkkkkkk o que é aquiloooo??? hsauhsuashusahusa ficou mto bom como gif rsrs
bjsss inté!!

Anônimo disse...

*bate continência* o> To rindo até agora KKKKKKKKKK

Ananda disse...

"se jogando no chão, pulando na bacia cheia de calcinha que a mãe colocou de molho pra ver se morria afogado "

Meia hora rindo dessa parte. Menina Tucca humilhando nesse post, pra mim um dos melhores.

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiii!!!
Tucca, Parabéns!!!

Anônimo disse...

Valeu a pena esperar desde ontem por este post.
Também acho que foi a viagem de D.Lila que causou tantos surtos. Sem a mãe para acalmar os novos "filhos", o bicho pegou e o nalsini quase foi enterrado vivo.

Anônimo disse...

Quando agent pensa q acabou o NALSINI vem Menina Tucca e traz doses cavalares dessa substância que tanto amamos e precisamos!!!
post super LIMDOOOOO!!!

Dinha disse...

pqp, meu fetiche aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
mas é muito amor pela menina Nat ♥

Anônimo disse...

Sensacional a maneira como a Diana da uma "cortada" nas pessoas com uma diplomacia...rs. Amei esse post, very good!

Babbzs disse...

Passo mal de rir com esse blog gentchy!! kkkkkkkkkk

Aqui em casa já pensam que estou maluca chorando de rir no quarto! kkk

Tucca se superou! kkkk

Anônimo disse...

Rolando de rir aqui meo deos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
SENSACIONAL!!!
Delícia receber doses de Nalsini outra vez!!!
Não vivo sem esse Blog! FATO!

Anônimo disse...

Eitaaa mais de 40 mil visitantes!!
Esse blog ARRASA!!! o>

Diana_toujours disse...

Hahahaha, derrubada no sofá de tanto rir!
A bacia cheia de calcinhas foi pra matar, junto com o gif da Di sambando de calça de capoeira gótica...hushuashuash
Parabéns meninas, e obrigada pelo Nalsini.
O>O>O>

Anônimo disse...

A cada dia que passa a sanidade das pessoas por aqui piora...Muito boas as trolladas de hoje, O Gif foi show de bola, por que pior que dormir com a Nati com a calça roxa de gapoeira gótica é ver Diana sambando com a mesma...Adorei a bronca da Menina do Rio quando faltaram com respeito com sua esposa..ops,amiga só faltou emendar:"Mexeu com a Nati...Mexeu comigo!".kkkkkkk

Anônimo disse...

PARABÉNS! MTO BOM! ADOREI!
SALVOU MINHA NOITE DE SÁBADO!

Anônimo disse...

Ai o blog tá cada vez mais divertido,vcs são dotadas de pura criatividade, e quanto ao ensaio delas duas, com certeza vai ser regado a muito leite condensado
By Nicejh

aninha disse...

adoro tudo isto aqui, vcs sam 1000000000 obrigada por fazer agente rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Olha Tucca, levei 1 hora prá ler o post, leio e releio nos mínimos detalhes.
Consigo viver sem isso não.
Nalsini ressuscitando depois de uma semana de cão.
Gran finale dos posts sempre com fotos lindas.
Besta com tanta criatividade e bom humor e é incontrolável o impulso de passar por aqui.
BLOG TDB.

Anônimo disse...

Este blog e show , entro literalmente TODOS os días , parabens . AH!!! So a cho q demora muito p postar uma historia nova, uma semana e muita coisa, e novamente parabens,continuem sempre assim

Anônimo disse...

Muitooooooooooo Bommmmmmmmmmmmm...
Acabei de chegar em casa, e vim conferir se tinha post novo.
E COMO SEMPRE ESTA MARAVILHOSO. Super Parabéns... Esse blog é O MELHOR #FATO *-*

Imaginei a Cena--> "Diana já pode pegar o busão com destino à felicidade, digo, à casa da Nat". Muito bommmmmmmmmmmmmmmm

Lucivallllllll Mitouuuuuuuuuuuuu
(xxxxxxxxxxxxxxxxx) 5 em 5 minutos.... Huauua

Adoro o bate papo de Sogra e Nora. É algo lindo de se ver!!! Heheheh

Adoro ler a descrição da briga delas, a parte de ter que ficar 2 centímetros perto da boca uma da outra, do eu não vou te beijar, vc não confia em mim??? Claro que eu confio...
Ai gente como queria ver uma DR dessas aqui fora... É sofrido não ter PPV dessas cenas aqui. :((((

A parte do #MIMIMI foi linda de ler... É nas entrelinhas que se descobre as coisas né??? kkkkk... Vai saber, se tratando de Nalsini é tudo muito louco. Mas a gente sempre torce MUITO, pq DÁ PRA SENTIR. huauau

Só sei que estoque de Nalsini é sempre renovadoooooooooo de uma FORMA DIRETA OU INDIRETA... Heheheh

PS: Gente, essas fotos da ensaio da Nat em Maiami vão me fazer enfartar... Nossa tá lindaaaaaaaa de Maissssssssssssssssssssssssssssss.
Natália vc me fascina, me encanta... Que mulher Brasillllllllllllllllllllllllllll.

Anônimo disse...

Retificando... Desulpe ai povo é MIAMI... Sono defini...kkkkk

Anônimo disse...

Parabéns, post bom muito bom...
Eu tb queria saber onde conseguir o restante do ensaio que a Nat fez em Miami... Esta muito lindo.
Alguém sabe????

Anônimo disse...

AEEEEE NALSINII NAS VEIAS QUE VENHA SETEMBROOO!!!

Anônimo disse...

Vcs são Foda!!
Me matoooo de rir.

Essa foi a melhor:
"A graça é se vestir com roupas parecidas igual irmãs gêmeas <3 Nesse caso azamiga gêmeas, porque ser irmãs tem suas restrições e isso não tá no manual"

Anônimo disse...

Adorei rir demais caramba e eu que pensei que o nalsini acabou!! parabens!

Anônimo disse...

Como esperei por esse post , vivo sem "mai" não , gente !
Mas confesso que queria acreditar menos no "casal" e consequentemente me desapegar desse Nalsini . Sempre disse não usar drogas por não gostar de nada que me tirase da realidade , mas vem o Nalsini e eu canto " Desilusão , desilusão ... dança eu "

Anônimo disse...

RICARDO, RICARDO, RICARDO.... SEU LINDO!!!

Vc divou ontem de madrugada no Twitter... falou o que todo mundo queria dizer. #ARRASOU
... Só não entendi direito a resposta da Bianca Troll... Ela sempre deixa uma monte de interrogação no ar. Mas sei lá... pelo jeito que respondeu PESSOA... acho que é passado mesmo, e espero que seja PASSADO MUITO DISTANTE.

PS: Mandou super bEm garotão do CAPS LOOK... :)

Anônimo disse...

oioioioiio

Anônimo disse...

Verdade menino Ricador, folou o que todos pensam

Espero que Menina Tucca traduza o twitter de Bianca TRoll ontem.
Gente, ela falou tanta coisa, que eu esto um pouco perdida, acrescendo mais definição do que seja nalsini, falou que quando as duas estão juntão juntas sempre dá para renovar o estoque de nalsini e um monte de coisa que só menina TUCCA pode descevendar.
Tucca aguardamos... Heheheh

PS: Ontem nat foi para O Pancha e Diana foi para o cinema, ou ficou em casa pq estava cansada??? Isso tá errado ehm... tem que ver isso ai ehm produção...
Essa parte não esta no manual. Rummmm :((((

Anônimo disse...

Que marasmo é esse aqui meu povo. Tô entendendo não.
Nalsini agonizando? Pode não.
Essa indefinição é #@&$#?

Anônimo disse...

MUITO CARINHO,BRIGAS E DRAMA(By Bianca Balsini)
Vcs querem mais o quê ?!?!?!?

Anônimo disse...

AHhhh... Não acredito
Mais uma vez não podemos comentar... Aiaiaiia...
Poxa TUCCA... assim não dá... diante de tudo que esta acontecendo... Pelo menos aqui trocamos idéias... Libera ai a opinão das pessoas e se alguém ofender é só apagar....

Anônimo disse...

Povo quer que a Nat... Seja de qualquer jeito... kkkkkk
Ri alto ---> http://home.cartasparabial.com.br/2011/05/ego-dos-nao-famosos_28.html

Anônimo disse...

Mais uma vez estao de parabens
Amei definitivamente o melhor blog
haja criatividade kkkkkkkkkkkkkkkk
e que venham mais post to no aguardo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nalsiniforever>3

Anônimo disse...

Sabe aquela história de time que vence mas não convence, foi a ida da Nat na Tijuca, to triste , nem uma foto delas juntas por que ?

Anônimo disse...

O que esta acontecendo?... Pq não se pode comentar mais.
Affff... Gostava tanto de discutir com o povo aqui. Uma pena... Assim o blog fica parado. :(
Pô Tucca... deixa as pessoas expressarem sua opinião. Querendo ou não, o povo desabafa aqui... e fala o que pensa.

Anônimo disse...

Muito bom
Parabéns!

Anônimo disse...

É greve, é isso???
Gente quero comentarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Otimo post TuCCa você já deve estar cansada de ouvir isso mas vou repetir de novo,você é incrível!

Anônimo disse...

Deussssssssssssssssssss
Olha a Nat saindo com o dia claro do Pacha....
---> http://twitpic.com/54qbw1

Natttttttttttttt.... lindaaaaaaaa de maisssssssssssssssss

Tucca livera os comentários aiiiii!!!!!!! *-*

Anônimo disse...

Adoro a familia Balsini...........só tem gente do Bem,alto astral dá pra perceber que são unidos e se amam muito.............bacana ver isso.
Meu conselho para a Comandante Castro é entrar logo para a familia e se tornar Natália Castro Balsini.




PS: Tucca libera o povo do castigo,búa,búa,búa a gente ta chorando.

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee
Alguémmmmmmm entrevista esse minino http://twitpic.com/54qbw1 --- para saber se a Nat estava acompanhada???

Olha não tenho estrutura... Se um dia Nat postar que esta namorando... Eu morro... mas ficaria feliz tb... só para ver a Diana pensando no que perdeu. Pô Diana tem que insistir com a Comandate. Vc tá fazendo isso errado... vai perderu um mulherão desses. NÃO CREIOOOOOOOO

Anônimo disse...

Olha melhor que acompanhar isso aqui, é ler a Ana Doidona no twitter, muito louca quer tirar todo mundo de Nárnia,porque não tá cabendo mais ninguem lá, quer evacuar a área.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso tudo é muito foda.
Nalsini é 100% alucinógeno.

Anônimo disse...

"Não deixe pra depois...não deixe o tempo passar...pra semana q vem...semana que vem pode não chegar(by Nat)Tucca desvenda pra nos o que ela esta querendo dizer!!!bjs amo tudo isso aqui. PS. To achando que o olhar tristinho de dona Diana já está indo embora, mas ainda ta faltando alguma coisa, o que será?

Anônimo disse...

A citação da Nat foi ao mesmo tempo que a Diana postou elas estarem juntas no seu ap, indo para a Fashion Rio. Alguém tinha que ceder na reaproximação né gente! "Não deixe pra depois...não deixe o tempo passar...pra semana q vem...semana que vem pode não chegar"

Anônimo disse...

Tucca, você tá censurando os comentários? E a liberdade de expressão onde fica, menina? Claro que vc não vai postar nada que seja desrespeitoso ou ofensivo, mas média dos comentários anteriores, 250, a maioria não era desse tipo. Especulações sim, mas nada de agressivo.

Anônimo disse...

Valeu anonimo 22:28 eu não tinha percebido este tempo e como Nalsini é 100% alucinógeno a gente deixa escapar esses pequenos detalhes, mas em tudo alguem tem que dar o primeiro passo, e que venham o segundo, o terceiro, o qua....o qui.............bjs.

- Tucca disse...

Anônimo disse...
30 de maio de 2011 22:35
Tucca, você tá censurando os comentários? E a liberdade de expressão onde fica, menina? Claro que vc não vai postar nada que seja desrespeitoso ou ofensivo, mas média dos comentários anteriores, 250, a maioria não era desse tipo. Especulações sim, mas nada de agressivo.

-

A questão é que nos comentários anteriores era pq não tinha nenhum baphão que desagradasse algum surtado, por isso o povo tava calmo, e quando tinha, eu tava aqui direto apagando coments desrespeitosos, por isso que não tem nenhum desse tipo. Tava tudo calmo ontem, até saberem de algo que não gostaram e já começaram com a falta de respeito e como não posso ficar 24 horas aqui, moderei os coments, mas como anteriormente não foi definitivo, dessa vez também não será.

Anônimo disse...

Ok, Tucca. Obrigada pela explicação.

Anônimo disse...

A Nat se entrega né.
Na Fashion Rio:
"Não Pode
- Beber até cair e dar bafão
- Ser o que não é
- Falta de atitude na semana de moda."
KKKKKKKKKKKK, só a comandante mesmo. Será Amandinha?

Anônimo disse...

Liberdade de expressão sim,mas tinha gente que estava estrapolando além de ofender as meninas estavam deixando os fãs (os verdadeiros) muito tristes, concordo com voce Tucca quem não sabe viver em uma democracia tem mais é que ser censurado,os que são fãs mesmo agradecem, pois se elas sumiram do TT e estão se afastando é por causa dessas pessoas que não tem respeito por ninguem. bjs. EUACHO

Anônimo disse...

Nattttttt... Maravilhosa no Fashion Rio

--> http://www.youtube.com/watch?v=jv413lfzTf4

Ráaaa... Nat falando que pede opinião se a roupa esta boa para os amigos, e e Tb para DIANA QUE ENTENDE DE MODA PQ ELAS SEMPRE ESTÃO JUNTAS. Aiaiai... Coração pulou de alegria aqui...

Imagino a cena:

Nat: Di... esta bom, essa blusa com essa saia??? E o Sapado fica legal com essa bolsa???

Diana: Aiaiaiai... Já falei que vc fica linda de qualquer jeito (Di faz cara de mimimi)

Nat: Para a palhaçada, Cacildis... fala logo se tá bom??? Nós, vamos no Fashion Rio e estou na dúvida se troco de saia, ou mudo a bolsa.

Diana: Mas to falando sério. Vc é linda quando acorda, quando briga comigo, quando arqueia a sobrancelha, vestida de pano de chão, de abajur de qualquer forma... (momento o AMOR É LINDO)

Nat: Hahahah... vc não toma jeito hem!!! Assim vc me desmonta...

Diana: Essa é a intenção... Huauau... Olha como esta frio, e eu me preocupo com vc, e não quero que a sua sinusite, rinite,,, e esse “ites” volte, acho que esse casaco ----> http://twitpic.com/54s44d vai te proteger, e claro se o casaco não for suficiente eu estou SEMPRE AQUI, para ficar bem abraçadinha com vc. (como se o frio fosse motivo para ficar abraçada.... kkkkk)

As zamigas dividem roupa SIM BRASILLLLLLLLLLLL.... Esse povo é muito CSI mesmo. Ráaaaa

O nalsini ocila mais que a bolsa de valores... isso é fato... e HOJE ESTA HEM ALTA...

Eitaaaaaaaaaaa... que quando estas duas estão juntas todos surtão de alegria. Acho que até a redação do EGO fecha e estoura chapanhe para comemorar...#DuplaInseparável (EGO é único gente.... Heheh)

Anônimo disse...

KKKKKKKK. Onde foi que a Tucca disse "quem não sabe viver em uma democracia tem mais é que ser censurado" para o anônimo 22:56 concordar? A democracia é para aqueles que sabem e que não sabem viver nela, e para isso existe a justiça e não a censura. Ofensa e desrespeito é muito mais uma questão de falta de educação e bom senso e quando estrapola a Lei, aí é caso de justiça.

Anônimo disse...

Desculpe anonimo 00:09 eu não soube me expressar, eu não quiz dizer que a Tucca disse sobre democracia é o meu parecer,eu so achei que ela estava com a razão em censurar certas pessoas que estavam se estrapolando.bjs, EUACHO

Anônimo disse...

Diana tem que incinar o povo a escrever o nome da Nat... ---> Pô... Não é "NATHALIA", É NATÁÁÁÁLIA COM ACENTO... Rsrsrsrs

COMANDANTE DIVOU NAS DICA...

Pode
- Se divertir muito na semana de moda
- Ir pra todas as nights pós desfiles ( com nome na lista óbvio)
- Praia no Leblon bem cedinho porquê é chic.

Não Pode
- Beber até cair e dar bafão
- Ser o que não é
- Falta de atitude na semana de moda.

Nat ama essa palavra ÁTITUDE... fica a dica em minina loira.... kkkkk... Olha bem que de vez em quando poderia dar um bafão em comandante (só um diquinho...rsrsr).. Rááá
Gosto MUITÃO DE VC MENINA NAT... LINDA... LINDA... E SUPER AUTÊNCIA *-*

Anônimo disse...

Será que só eu ou mais gente já percebeu que o sorriso e o olhar da diana já mudaram

Anônimo disse...

Anônimo 00:02, cê devia escrever um post com estes diálogos das duas. Ri demais que até derrubei e quebrei um enfeite da estante.
Argh, bagunça pra limpar.
Tem importância não é Nalsini voltando com força.
Surtos de alegria lá, lá, lá, lá......

Anônimo disse...

Anônimo 00:56... KKKKKKK

Ráááá.... legal que vc gostou, e riu... Fico MUITO Feliz. *-*
...
Eu escrever post??? Não, não... sou boa para isso. Menina tucca que tem o DOM, e arrasa.
Eu, Comecei a imaginar os diálogos, por causa dos mesmos que ela relata aqui de "Sogra e Nora" (morro de rir... são super fofos)
Daí... Eu fico imaginando diálogos Nalsinados da Diana com a Nat... Fico rindo sozinha... kkkk... Ai resolvo partilhar com vcs. kkkkkkkkkk

É o nalsini voltandoooooo com força total... Huauua

PS: Poxa... a música acima #MORRI... O dia que elas gritarem para todo mundo e não ligarem para o que os outros vão dizer... Será felicidade geral da nação. Huauauu

Anônimo disse...

Ráaaa... Mais um #MomentoMoldura... Albúm de casamento...

---> http://twitpic.com/54ukwi

E não é, que após o conflito de mais ou menos 15 dias, o brilho no olhar e o sorriso bunito voltou nas duas... "Ti lendooooooooooooo" Heheheh... CONCORDO ELAS FAZEM MUITO BEM UMA PARA OUTRA. ;)

PS: Anônimos 00:02 (muito bom o diálogo ri alto aqui)
PS²: Anônimo 00:35 (caraca essa música tem tudo haver com as duas)
CONCLUSÃO----> CRIATIVIDADE A GENTE VÊ POR AQUI. *-*

Anônimo disse...

CONCORDO com o ANONIMO das 1:44 31 de maio

"E não é, que após o conflito de mais ou menos 15 dias, o brilho no olhar e o sorriso bunito voltou nas duas... "Ti lendooooooooooooo" Heheheh... CONCORDO ELAS FAZEM MUITO BEM UMA PARA OUTRA. ;)"

Elas ESTANDO JUNTAS, É OUTRA ENERGIA #FATO

AMIZADE LONGA E DURADOURA!...

Glaucia Feitosa

Anônimo disse...

caramba ng pode ter sua opiniao mas nao em relacao a diana ea natalia sobre ok esta acontecendo com elas e uma pena (puta que pariu tucca)by by by

Anônimo disse...

BOm dia Povooooooooooo
Rindo muito aqui com os comentáriossssssssssssssss.
Super concordooooooooooooo
É o Nalsini esta mesmo em altaaaaaaaaaaaa, hoje vamos aproveitarrrrr

Anônimo disse...

Concordo geral com todos os anônimos aí de cima.
O briho voltou no olhar, essas duas tem um imã.
Não é possivel que só nós , o Ego, uol clebridades, ig terra, famosidades, oi moda, quem, extra e outros sites comentam.
Tem nem o que falar as fotos falam mais que mil palavras.
Quem concorda?

Anônimo disse...

Eu concordo, pois venho observando os olhares desde a saida da Diana (no chat) quando a Nat olhou para ela num misto de admiração, saudade,amor ela naõ sabia se ria ou se chorava, ela chegou até tremer de felicidade,observem pois foram duas olhadas que entregaram o que vinha por ai.

Anônimo disse...

Aêeeeeeeeeeeeeee Anônimo 09:53

Eu super concordooooooo \o/\o/... Mãos levantadas Aqui...
É como falou o anônimo da música acima, elas tem uma força que as aproxima e que as duas fingem acreditar que não existe. Mas que existe... isso esta cada vez mais que comprovado.... Huauauau.... Todos notam, e torcem... *-*

Rindo aqui com o anônimo 00:02 -> Eu visualizei a cena e o diálogo... kkkkk Muito bom. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o/

Anônimo disse...

Tb comcordo com todos os anônimosssss.... Huauaua
DÁ PRA SENTIR.... SOLTA O CARD AI TUCCAAAAAAAAAA...:)

Olha... gente esse ensaio da Nat em MIAMI, vai fazer o povo enfartar --->>> http://yfrog.com/h24ejtbj

Gente tá muito LINDO... Tô doido para ver completo. Que mulherão Brasillllllllllllllllllll... Muito lindaaaaaaaaa... Nat tem que virar modelo de vez... #FicaDica *-*

Anônimo disse...

Concordo com o que o anônimo das 10:06 disse sobre o video do chat onde a Comandante dá uma bela de uma entregada com um olhar que diz tudo pra Diana, pena que ela não percebeu. Acho que estamos falando do mesmo video,se for esse:http://www.youtube.com/watch?v=FwJBY7zAf2k&feature=related . Bem no momento 0:26, que carinha mais fofa a de Nati, sem contar que ela queria até mesmo dar o seu lugar para menina Di se sentar..Têm como ser mais doce, Brasillllll?. Agora, de verdade acho que a música que cai como uma luva para elas é essa...Vejam por que: " Não se prenda ..A sentimentos antigos..Tudo que se foi vivido..Me preparou pra você..Não se ofenda com meus amores de antes...Todos formaram-se pontes pra que eu chegasse a você..Paralisa com seu olhar..Monalisa..Seu quase rir ilumina..Tudo ao redor minha vida..Aí de mim..Me conduza junto a você, ou me usa pro seu prazer..Me fascina Deusa com ar de Menina..". (Jorge Vercilo/Monalisa).

Anônimo disse...

Essa sou EU, aqui no escritório com cara de Boba... (Povo vai pensar que tô doidona) kkkkk...
Anônimos vcs são incríveis... Adoro as constatações.

Anônimo é 10:45
É verdade Nat é durona (isso me encanta) e tals, mas na entrelinhas ela mostra sentimento. Puts, lembrei desse dia foi fofo mesmo... dá pra ver um sentimento super verdadeiro. E na boa Nunca vi um ex BBB fazer campanha e torcer tanto por outro como a Nat ficou aqui fora torcendo e dado a cara para bater, pela Di.

GENTE... ESSA MÚSICA QUE VC POSTOU TEM TUDO HAVER MESMO *-*

Ráaaa "Não se prenda ..A sentimentos antigos..Tudo que se foi vivido..Me preparou pra você..Não se ofenda com meus amores de antes...Todos formaram-se pontes pra que eu chegasse a você..Paralisa com seu olhar..Monalisa..Seu quase rir ilumina..Tudo ao redor minha vida..Aí de mim..Me conduza junto a você, ou me usa pro seu prazer..Me fascina Deusa com ar de Menina.."

TUCCA VALE A PENA COLOCAR ESSA MÚSICA EM UM POST, NA PARTE MOMENTO FOFURA HEM... FICA A DICA

Anônimo disse...

anonimo 10:45 é esse video mesmo, agora no momento 1:07 ela da outra entregada, mas como sempre a nossa lesadinha tambem não percebeu.

Anônimo disse...

Gente, pelo que deu pra sentir, a Diana realmente deu uma de durona, e a Naty não teve escolha, foi lá pra se entender com a menina de Copacabana, é isso ai Brasil..., basta só lê o refrão da música da Pity que a Naty postou no momento que estava na casa da Diana...., e agora é só felicidade no olhar das duas....Que bom Graças a Deus, né cara..rsrsrsrs

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK, engolindo o riso né anônimo de 11:10, eu também tô nessa aqui no trabalho, só dispistando.
É Nalsini 24 hs por dia desde o dia "num sei qual" de janeiro que as duas começaram seus rolos.
Depois desse dia é só acompanhar e torcer por abraço.
O povo tá tão inspirado nas músicas meu Deus.
Todo mundo concordando com todo mundo, eita.
Nalsini é unanimidade.

Anônimo disse...

Anônimo 12:13...
Vai saber, né???? Só sei que a Durona nessa história sempre foi a Nat... Mas como essa relação das duas é muito louca... vai saber. Mas a letra da música que Nat postou é suspeita mesmo, além do mais Diana tinha acabado de dizer DONA NAT ESTA AQUI EM CASA. *-*
Só sei tb que o brilho no olhar das duas, de fato voltou. Eitaaaaaaa

Anônimo 00:35 Imaginei ambas, Diana e Nat cantando --> http://letras.terra.com.br/luan-santana/1792572/

Anônimo 10:45 Imaginei Diana cantando para Nat --> http://letras.terra.com.br/jorge-vercillo/72636/

Gente esse povo que comenta aqui ARRASA...

Anônimo disse...

Anônimo 12:24...
Rááááá... Já perdi a conta de quantos risos eu já engoli aqui no trabalho... E o pior, é que to fazendo um contrato, e acho que vou acabar me confundindo e escrevendo nele, Diana, Natália, DÁ PRA SENTIR, NALSINI... ai já viu né... Vai ser Froid....KKKKKKK

Puts... nem me fala, Lembro quando começou o BBB e eu estava na Praia (saudades das minhas férias) no primeiro dia vejo a Nat entrando com o lenço laranja... Me encantei de cara... com a personalidade, e o jeito dela ser. Depois ela foi virando "zamiga" da Diana e comece a torcer e me encantar pelas duas. Nunca fui ligada em acompanhar ex BBB depois que o programa acaba, mas sei lá, elas tem algo diferente... que as aproximam e nos fazem gostar delas, e torcer para que a relação de fato de certo.

PS: Adorei as duas músicas (as letras são lindas)..... Anônimo 13:33, tudo haver mesmo... a primeira ambas cantam e a segunda a Diana canta para Nat... Ai gente, muito lindo. ;)

Anônimo disse...

Já falei aqui e repito: as únicas culpadas dessa torcida toda é da Natália e da Diana, elas é que fizeram a gente se apaixonar por elas.
Depois não reclamem (brincadeirinha viu divas).
Ô povo tem como não se apaixonar?
Adoro a cara de séria da Nat, ela me encanta e a Di toda doidinha.
Musiquinha: "Não sei não assim vc acaba me conquistando, não sei não assim eu acabo me entregando......"
Ui ui ui.

Anônimo disse...

o/
COMO NAO CONCORDA COM NOSSOS AMIGOS ACIMA CERTISSIMOS
VCS VIRAM COMO ELAS ESTAO NAS FOTOS *.* QUE GUTITI

JA NAO DA MAIS PARA ESCONDER JA TA NA CARA MENINA TUCCA POST ATUALIZADOS EMMM...


BEIJOSSS
NALSINII NAS VEIASSS!!!

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii... Tá tão lindo isso aqui hoje....
Todo mundo comentando que o nalsini voltou... que elas voltaram com o belo sorriso e o brilho no olhar.
É nalsini em alta mesmo....

E essas música, LINDASSSSSS. Povo ta insperado hoje... Tucca, hoje tem que ter post para comemorar hem!!!! Huauauau

Anônimo disse...

Nossa assim que eu gosto de ver, todo mundo bem Nalsinado!!!
Hoje tá muito bom o clima, só falta um post novo hoje pra completar esse clima Nalsiniano tão gostoso... :)

Anônimo disse...

Olha a festa de ontem da Ellus deve ter sido boa hem!!!
Alguém faça a gentiliza de acordar essa duas????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém é vizinho ai para relatar????...kkkkk
...
Mas pensando bem, é melhor deixar elas dormindo de conchinha né?!!!!!kkkkkkkkkkk...
Eita que o Nalsini esta elevado.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Huuummmm...Que bonitinho, os anônimos hoje estão bem no clima "Love is In The Are"...Adoroooo!!!!.Que bom que gostaram da música (Monalisa), to quase virando Dj do Blog heim...hehehehe.Digo isso por que a N do Nando Reis que sugeriu como tema da terrível semana em que a Comandante ficou fora, acabou fazendo parte de um dos post, o que considero uma honra já que minha criatividade tá longe de se comparar com as mentes iluminadas e ao mesmo tempo surtadas do pessoal que escreve por aqui...Mais quem sabe um dia eu chego lá, com uso diário do Santo Daime...Ops, Nalsini... geentee e essas duas inspirando, matéria não vai faltar, né?.

Anônimo disse...

ESSA E PARA AS CSI DE PLANTAO TEMOS QUE CONHEÇER OS VIZINHO PARA NOS FAZER RELATOS...

#FICADICA
UAHUAH

S2S2S2

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ---> Eu morro de rir com essa dos vizinhos. TB acho só os vizinhos para nos informar. Haja barulho (rsrsrsrs)... Temos que dar a dica para o EGO, quem sabe eles não montam banca lá, e viram vizinhos???!!! Ai, sim saberemos de tudo.

Olha, acho que o povo bebeu todas ontem, os amigos da Diana estão comentam no twitter que estão de ressaca até agora e que a festa foi tudo. Que eles, mais a Nat e a Di arrasaram.

Agorinha a Bianca Troll tentando estava tentando ligar para a Diana e ela não atendendo o telefone...pq deve estar dormindo (de conchinha com a Nat)... (ZZZZZzzzzz)... kkkkkk

BIANCA TROLL, sua linda, não seja a empada foda da JANA DO MAR, HEM... #Grata....kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkk, essa informação foi tudo....., com certeza elas estão dormindo...., quanta inocência, meu Deus...., elas não querem ser acordadas por ninguém. ôôôô povo que gosta de incomodar azamigas, isso é hora de se acordar alguém, só porque já passa das 15:00 né gente.Que coisa.rsrsrsrs.

Anônimo disse...

ESSE CASAL QUANDO

UMA SOME A OUTRA TAMBEM E MUITOO AMOR BRASIL!!!

S2

Anônimo disse...

esse pode ser o ultimo dia de nossas vidas, ultima chance de fazer tudo ter valido a pena, diga sempre tudo que precisa dizer arrisque mais pra nao se arrepender nos nao temos todo tempo no mundo esse mundo ja forte muito tempo o futuro o presente O PRESENTE JA PASSOU

O FUTURO O PRESENTE JA PASSOU NAO DEIXA PRA DEPOIS NAO DEIXE O TEMPO PASSAR NAO DEIXE NADA PRA SEMANA QUE VEM PODE NEM CHEGAR ...

NATALIA OK VC QUIS DIZER COM ESTA LETRA SERA QUE PRA UMA CERTA PESSOA TOMAR UMA ATITUDE SERAAAAA ....DEPOIS VC RECLAMA FICA COLOCANDO NALSINI EM NOSSAS VEIA FICA COLOCANDO IMAGINAÇÃO EM NOSSAS MENTE E ISSO QUE O POVO GOSTA..... VAMOS LOGO MENINA DO RIO TOMA LOGO ATITUDE.

Anônimo disse...

Tô falando que tem mais gente para empatar essa relação, do que gente que tenta a sorte jogando na Mega Sena da virada de Final de Ano.... pq Olha... kkkkk

É nessas horas que imagino o diálogo.

Diana e Nat: (conchinha *-*)... ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz

Bianca Troll: Pensando... Gente vou ter que ir no apartamento da Diana arrombar a porta pq só assim... TÁ DIFÍCIL (Já incorporando Jana do Mar)

Diana: Aiaiaia... Já é a 913134654354 que a Bianca liga... Ai, Nat... não que atender!!!

Nat: Atende logo, gente o que ta esperando.
Diana: Ai, não quero atender não... aqui tá gostozinho ta quentinho... não quero sair de perto de vc não.

Nat: Rsrsrsrs (quatro risos #byTucca)... Ahhh, Diiii... tb não quero sair não... mas já são 15:00 e as 16:00 tenho treino.

Diana: Treino não, treino não, treino não... #mimimi

Nat: Minha menininha birrenta, eu treino mais eu volto.

Diana: Hahahahaha... Grave, gravei, quero só ver se volta mesmo, ou vai dizes que esta ocupada e não tem tempo para mim. #mimimi ((

Nat: Mas adora fazer uma pirraça né?? Di, Vc sabe que EU sempre volto para VC. E.... deixa de ser doidona e atenda a Bianca hem.

Diana: Eu sei que vc sempre volta, e se não voltar eu te busco onde quer que vc esteja.

-->Diana pensa... acho que nunca senti isso... EU AMO ESSA MULHER.

--> Nat. pensa... é por mais que eu tente esconder esse sentimento de dentro de mim e lutar contra ele, eu não consigo é mais forte que eu.

...

Diana: Alô... Fala Bibi´s... O que vc quer?

Bianca:&*$#@#$% Como vc não atende meu telefonema?

Diana: Estava ocupada.

Bianca: Como assim ocupada?

Diana: Larga de ser empata e fala logo.

Biana: kkkkkkkkkkkkkkkkk... Entendi agora. Ta desculpada viu, só pq amo minha cunhada.


.....
E todos ficam felizes....... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii adoreiiiiiii

happy happy day

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee #Morri com esse diálogo...
PUTS... Anônimo dos diálogos vc MANDA SUPER BEM.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rindo muito.... Haja Nalsini........

"Ta desculpada viu, só pq amo minha cunhada."... Todos amam a Nat.. Huauauau

Anônimo disse...

Anônimo 15:43

Super parabéns... Ficou massa o diálogo... kkkkkkkkkk
Criatividade a gente vê por aqui. PLIM PLIM

Anônimo 15:25
Nat quis pirar a cabeça de todos ontem com essa música... só pode né?!!!!!!

E A PALAVRA QUE ECOA É ATITUDE... NAT AMA ESSA PALAVRA!!!

Anônimo disse...

Menina Tucca, AMO O BLOG, ta de PARABÉNS!

mas parece q a menina Diana ta se esquecendo dazamigas, pq nao da pra ficar de conversinha do é do ouvido com um cara assim... da só uma olhada nessa foto: http://ihateflash.net/set/ellus-second-floor/_esp9317-3/

tem q rever isso aí...
BEIJOS, super fã da Di, da Nati e da Tucca *-*

Anônimo disse...

Menina Tucca, AMO O BLOG, ta de PARABÉNS!

mas parece q a menina Diana ta se esquecendo dazamigas, pq nao da pra ficar de conversinha no pé do ouvido com um cara assim... da só uma olhada nessa foto: http://ihateflash.net/set/ellus-second-floor/_esp9317-3/

tem q rever isso aí...
BEIJOS, super fã da Di, da Nati e da Tucca *-

Anônimo disse...

Menina Tucca, AMO O BLOG, ta de PARABÉNS!

mas parece q a menina Diana ta se esquecendo dazamigas, pq nao da pra ficar de conversinha no pé do ouvido com um cara assim... da só uma olhada nessa foto: http://ihateflash.net/set/ellus-second-floor/_esp9317-3/

tem q rever isso aí...
BEIJOS, super fã da Di, da Nati e da Tucca *-*

Anônimo disse...

Gente esse Bolg tá show...
Música, diálogos ilustrado.... Pova manda bem!!! :)
Loucura, babado, confusão, e surtação a gente vê por aqui!!!!!! kkkkkkkkk

Haja Nalsiniiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Anônimo 17:04...
Essa foto não é nada... pior é não achar a Nat em nenhuma foto... Onde estava menina Nat??? Na moita? Eitaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Anônimo dos dialógos, eu falei de manhã que vc devia escrever um post só com dialógos e vc ficou com modéstia, falando que quem manda bem é a Tucca Bota prá fora sua veia dialética By Platão (filosofei).
Continua assim aqui nos comentários que tá oteeeemo.
Gente olha nunca vi tanta harmonia por aqui, parece que estamos num paraiso. Só love, só love, só love. só love, só love, só love, só love, só love (outra musiquinha)

Anônimo disse...

Pessoal,começou a formação da lista das candidatas às 100 + sexy da Vip. Vamos indicar Diana Balsini e a Nat também. Pode indicar várias vezes.
http://vip.abril.com.br/100+/
Quem tiver twitter,passe pra frente e pra bibalsini também. Obrigada.

Anônimo disse...

Gente nós estamos viajando muito na Hellmann's, ou não.
Adoro esse clima de piração em cima dazamigas.

Anônimo disse...

quanta gente linda nessa festa da ellus né


---> http://ihateflash.net/set/ellus-second-floor/_esp9218-4/
me conta, essa jaqueta tá na liquidação por acaso??? huaheuhiesa HAAAM

Anônimo disse...

Ri alto com o post! vcs são mto bons! A Natália não é fácil.. mas vai que..

Anônimo disse...

Ahahahah... Anônimo 18:34

Valeu! Vc é super fofo (a)!!!
Olha, pode deixar que quando visualizar cenas, vou postar aqui... Adoro imaginar esses diálogos Nalsinados...

Diálogo DR “Miojim” três “ minutins”...

Nat: Como assim??? Vc esta usurpando presentes alheios... Eu hem?... Não tem vergonha disso não???

Diana: Do que vc esta falando??? Vê bem, se eu faço isso???

Nat: Pois é... tb não espera isso da SENHORA. Rúmmmm

Diana: Pensa (não fala nada)... Xiiiiiiiiiiii... e agora ferrou tudo. Comandante vai me colocar no cantinho da disciplina.

Nat: Ficou muda, pq??? Tá mais branca, pq??? Tá ficando vermelha, pq? Mostra ai a mão?? Tá amarela né??? VC É CULPADA... como sempre...

Diana: É... É... É... É...

Nat: Para de engasgar... Vc não toma jeito??? Já te falei antes... vou desistir de vc... Quero os meus presentes.

Diana: Tá... tá... tá... vou buscar todos, mas para tudo tem uma explicação né?!!!... É que em salvador, me entregaram um DVD de #Nárnia, fiquei com medo de te entregar... vc achar bonito lá e não querer sair do "guarda-roupa".

Nat:kkkkkkkkkkkkkkkkk... Esses fãs (EgoCover)... Mas eu quero, eu quero... ver. É meu... vai que #parei.

Diana: Vai que? O que??? Fala...

Nat: Cri... cri... cri... (arqueia a sobrancelha)... Anda logo me devolve tudo... Senão vou ficar 15 dias sem dormir de conchinha com vc. Rúmmmmm

Diana: Não... não... NãaaaaOoooo... sem conchinha não vivo mais, gente!!! Deixa eu correr para pegar esse DVD, que já estou atrasada.

Diana fica pensando ---> Corre desesperada da Barra para Copacabana, na busca pelo DVD, quase é atropelada, fica brava, tenta imitar a sobrancelha arqueada da Nat... Começa a falar com as pedras da rua #LoucuraDefine............... Depois eu acerto a conta com nossos fãs...

PS: Desculpa esse não ficou bom, pq tô morrendo com a Nat no twitter agora. Será que ela bebeu algo exótico? Gente ela tá que tá... Toda serelepe gente... kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo dos diálogos, vou te chamar só assim.
Eu sou a fofa (vc que disse) que adora o que vc escreve é muita imaginação. Volta falar vc manda muito bem, assim como a Tucca né.
Eu também acompanhei a Nat no twitter, toda soltinha falando que Amandinha voltou....com moderação rsrsrsrs(4).
E esse DVD heim, que será?
Vai ter DR nervosa porque Diana não entregou os presentes, tou sentindo o drama.
Ontem e hoje Nalsini tava facim de encontrar, que continue assim.

Anônimo disse...

Hahaha... Claro que pode me chamar sim, de Anônimo dos Diálogos --> kkkkk... Acho que to com cara daqueles balõezinhos, de história em quadrinho.... #Binks...

Mais uma vez “brigadinha” --> Vc é super FOFA mesmo. ;)

...

Olha... Nat desconcertou meio mundo no twitter hoje...

Não sei o que mais gostei... Se foi ela falando que ia ver a Diana desfilar amanhã a tarde, se foi ela dizendo que vai a festa de lançamento da Sexy, se foi ela CONVIDANDO os amigos dela para a festa da Revista da Diana, se foi a enquete da cor de cabelo escuro ou claro, se foi ela surtado escutado ídolos na hora que cantaram Cazuza, se foi ela mando beijos, sorrindo e sambando em nossas faces... ou se foi simplesmente por ELA ter nos INFORMANDO QUE A AMANDINHA Voltou COM MODERAÇÃO.... Foi lindo de Lerrrrrr

--> Não sei se o que aconteceu... podem ter misturado algo exótico na água dela, talvez ela tenha engolido palhacinhos... ou SIMPLESMENTE A NOITE DE ONTEM. TENHA SIDO A NOITE NÉ???? Cadê os vizinhos para nos contar... tem que ver isso ai hem produção... kkkkk

PS: Então... em Salvador mandaram de presente para Nat um DVD do filme de Nárnia... acho que Diana não entregou esse “presente”... pq Nárnia é um lugar encantado, tem príncipe, princesa,,, os bichinhos falam... Daí pintou aquele medo dela querer ficar por lá é não sair do ARMÁRIO. kkkkkkk
Com certeza vai ter DR. Afinal DR já é mais o menos sinônimo da relação das duas né??!!! Eis o charme da questão. kkkkkk

Vc esta superrrrr certaaaaaaa.... Nalsini ta facim de encontrar mesmo... É disso que o povo gosta. heheheh *-*

Anônimo disse...

Nuuuuuuussaaaaaaaa... Anônimo dos diálogos vc é muito bom.
Bastante criativo... Povo ta fazendo escola com menina TUCCA... Heheheh

Parabéns mesmos seus diálogos são ÓTIMOS... Já estou no aguardo do proximo...

PS: Eita que quero só ver amanhã Tuccão bombando no POST!!!!! :p

Anônimo disse...

AMIGOS E AMIGAS QUERIA LHE INFORMA QUE A AMANDINHA VOLTOU (BY NATALIA CASTRO)

\O/

Anônimo disse...

Bom dia POVO desse BLOG Leeeennnndoooo

Rindo aqui com os comentários. Povo manda bem nos diálogos, e até ja tem trilha sonora para a relação das "zamigas". Muito lindooooooo mesmo....

Pára tudo... O EU OCULTO DA MENINA NAT VOLTOU, DIGO AMADINHA ESTA DE VOLTA, gostei do com moderação... isso ai, tem voltar devagar mesmo, se não o povo enfarta né?!!!!kkkk

Anônimo 00:13... Nat teve ter tomado algo exótico mesmo!!! (risossss) Ou será que hackearam o twitter dela ontem???... É, vai saber...
Gente, a felicidade dela estava transpassando o tela do computador. Deu pra sentir... Huauaua

PS: Hoje é lançamento no Rio da Revista da Diana. GENTE POR FAVOR HEM... CSIs de plantão por lá. Aêeeeeeee

Anônimo disse...

Deixa eu comentar por aqui.
Como eu não tenho twitter não posso me manifestar lá, peço lincença aqui.
Fico na moita acompanhando os fãs da Nat e Di.
É tão engraçado quanto aqui, é muito surto, Nalsini oscilando conforme as tuitadas, é gente implorando, é gente pulando de felicidade, é gente babando é gente morrendo.#murry
Mais a melhor mesmo é a Ana Doidona, adoro o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dela e o deus#mygod
Sou sua fã doidona.

PS. Amandinha voltando com moderação, que bom cara graças a Deus. Eba mais material prá esse BLOG LIMDO.

Anônimo disse...

e hoje? amandinha com moderação , festa da revista sexy da diana hoje tem (bafos) (surtos)csi de plantão !!!!!!

Anônimo disse...

Mãe da Nat... Super fofa no twitter preocupada com ela. É tenho para mim que ela quer que a Nat volte para Miami.

Mãe da Comandante parece ser uma pessoa fina, super elegante.

PS: Gentemmmmmmm... olha, olha hem... quero só vê os CSI de plantão na festa hoje!!!! Heheh

Anônimo disse...

Eu fico tendao desvendar os "nhainnnn" que a Nat escreve no twitter.. Fico tentado imaginar ela pronunciando esse SOM. Acho que a Tucca vai saber desvenda-los afinal os. "OI?" "rsrsrsrs"... ela tirou de letra... Ráááá

---> Vamos lá CSI e hoje contamos com vcs na festa cobertura da festa!!!

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Como Dona Lila estava fazendo falta....
Adoro ela dando RT nas campanhas da Nora, digo, Nat.
Huauaua

Anônimo disse...

Pessoas da comunidade da Diana no orkut: Prestem bem atenção nos 3 últimos fakes criados na comunidade, são a mesma pessoa, é liderado pela mesma cabecinha louca, vcs conhecem muito bem o ser, pagam pau pra está pessoa, e estão sendo enganados. Esta pessoa tem orgulho próprio, ñ pensa em ngm ah não ser em si próprio. Esta pessoa vai do céu ao inferno com as próprias mentiras contada, se delícia de ilusões criada pra fantasiar algo que gostaria muito que fosse verdade. Prestem atenção no último fake o tal PORTEIRO. PORTEIRO se entrega muito, vcs vão descobrir fácil quem comanda ele, não entre na idéia destes fakes, só acreditem no que vcs verem com os próprios olhos, ñ existe datas pra acontecimentos nem nada do tipo, esta pessoa esta brincando com os sentimentos de vcs, e vcs sensíveis se deixam levar.

Anônimo disse...

Nossa...
Não entendi nada do anônimo 13:36, escreveu.. deve ser pq não faço parte da COMU. Só acompanho por esse blog e pelo twitter...
Mas o que esses fakes andam dizendo???

Anônimo disse...

migaa liga naooo e povo doido e surtado di e nati sao pessoas otimaaaa e nao sei pq tem gnt desse tipo que e um estraga prazer

anonimo 13:36.

sou fã delas e nao deixarei q falem mal das meninas

nati e di s2

Anônimo disse...

Tenho para mim... que a dose da bebida exótica que a Nat tomou ontem não passou... Eitaaaaaa COISA BOA DE SE VER.... kkkkkkkk

Acho lindo a "Zamiga" prestiar a outra e dizer que vai tirar fotos.
E ainda tem uma pessoinha que fica de #Mimimi falando que a OUTRA esta sempre ocupada... tem que ver isso ai em produçãoooooooooo....kkkkkkkk Tem algo errado...kkk

É nalsini em ALTAAAAAAAAA.... Aproveita Galeraaaaaaaa

Anônimo disse...

aiaiai o que a gnt nao faz por amor emmm .....

gnt festa hj da revista emm CSI de plantaoo
queremos relatosss

muitooo bafos ainda mais se Amandinhaaa voltouuu

se joga na pista Comandante

o/

Anônimo disse...

Cara a Natália estar transbordando FELICIDADE!!!!

Anônimo disse...

desta vez acho que foi a naty quem tomou uma ATITUDE e fez a alegria da menina do rio.

e a gente ama ainda mais essas duas.

Anônimo disse...

Nat me mata de orgulho.

Anônimo disse...

Olha a Bi ai toda trabalhada no sorriso ao lado da cunhada Todos amam a Nat.

Anônimo disse...

anônimo das 15:25
e tem como não amar Natália Castro??!!

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

Quando a Di vai viajar para o Chile?

Anônimo disse...

Gennnnntemmmmm já começou a votação da VIP para eleger as 100 mais sexys do mundo.
Vamos colocar as nossas divas na lista OK!


PS:Tucca coloca o link do site da VIP aqui no blog para votarmos.

Anônimo disse...

Nosssaaaa, olha só o comentário da Naty assistindo ao desfile da Diana, gente ela tá babando, ela não sabe se tira foto ou se a chama a Diana de divvvvaaaaaaaaaa(2) vezes, ou se diz uiiiiiiii, meu Deus ela agora se entregou legal....rsrsrs

Anônimo disse...

NATÁLIA LIMPA A BABA!!!


Se recomponha Comandante.

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee
Tô morrendo aqui com a NAT no twitter desde ontem...
Ela ta expodindo de Felicidade.
Gente AMO a Nat...

Olha tô vendo a hora que ela vai postar uma foto da Diana e cantar... Cazuza... "Amor da minha vida, daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternida"... Huauauau. #Virginianas

Anônimo disse...

Mellll Dellllssssss Diana tem um corpo perfeito..................que sorte tú tem em Natália.

Anônimo disse...

que gororoba é essa que a diana deu para a nati experimentar,a mineira é só felicidade.
nunca vi ela assim no TT.

Anônimo disse...

tá falando até uii//nat tá babando e se entragando.

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee
O nome da bebeda exótica que Diana deu para Nat é ---->>> Dose cavalares de Nalsini com AMOR....

Gente tá lindo de ver...

EGO meu filhoooo cadêeeeeee vc... tá dormido ai???? Acordaaaaaaaaaaaaaaa... Que o Nalsini está que está.......

Anônimo disse...

O nome disso é amor meu povo, ela percebeu que a Diana não ia mais ceder a falta de atenção e resolveu correr atraz do prejuizo.E o resultado foi só felicidade, e ela agora não consegue mais disfarçar, também, vamos combinar uma beleza assim quem pode resistir, parece que a Diana foi desenhada por Deus, linda demais, perfeita...

Anônimo disse...

Parece que a semana de 'frieza' que a Di deu na Naty surtiram efeito.

A Comandante sempre foi muito carinhosa ao falar da Di no twitte,mas de uns dias pra cá ela estar completamente melosa quando fala da Di.

Anônimo disse...

Alguém me explica esses "Uiiiiiiii" da Nattttttttt

Gente que nunca ninguém viu ela assim...
Acho que meu coração ta acelerado.. vou ali no hopital fazer uma consulta.... pq olha.... kkkkkkkkkkkkkk

Natttttttt... tá ARRASANDOOOOOOO

Anônimo disse...

JESUS MISERICORDIOSO ME ABANA
DIANA TÁ LINNNNNNNNNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

estou achando que as duas tiveram a "noite" da vida delas entende?! ñ estou nem reconhecendo a nato que aconteceu com essa mulher alguém me explica.

Anônimo disse...

É MUITO AMOR BRASEW.

Anônimo disse...

uiii

Anônimo disse...

Uíí (by natália)

Anônimo disse...

PARA DI&NATI


"Aquilo que se faz por amor
estar sempre acima do bem e do mal."



Friedrich Nietzsche.

Anônimo disse...

enquanto a natália baba pela diana eu babo é por vc TuCCa.

Anônimo disse...

Ah, cês não sabe o que tá acontecendo?

A Nat bebeu um pouco(fusion, sei lá)mesmo esse pouco que ela bebeu ela se transforma em outra pessoa e essa outra pessoa bebe pra cacete.

Conclusão: Amandinha na área.
Que mais vcs querem?

Anônimo disse...

Amandinha voltou.#TODOSCOMEMORA.

Anônimo disse...

Olha já pode socar o EGO ehm!!!!!!

Como assim ele não postou foto das duas hem!!!!!!

EGO meu filho vc nunca decepciona hem!!!!!!!! Vamos lá faça seu trabalho direito!!!!!!!!!! Rúuuuu

Posta a foto das duas no desfile da Dianaa... pelo AMORRRRRRRRRRR

RICARDO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2sJFFJRp1VQ

MUSICA Q ME FEZ LEMBRAR NALSINI, APROVEITANDO A VIBE NALSINADOS KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

To sem estruturaaaaaaaaaa
Já to escrevendo tudo erradoooooo... Essas meninas querem matar a genteeeeeeeeee...

GEnte vamos posta no twitter do EGO eles tem que postar a foto que a Nat postou no TWITTER...
Simbora pelo amorrrrrrrrrrrrr... Vai ser tudoooooo

EGO cadÊ vc, hem?????


RICARDO CADÊ VC??? SIMBORA MANDAR PARA EGO A FOTOOOOO... AGILIZA A CAMAPANHA

Anônimo disse...

Semmmm estruturooooooooo...

Menina Nat... esta SUPER ORGULHOSA... Sorri, grita nhaiiiiiiiii... Uiaaaaaaaaaaaaaa

http://moda.terra.com.br/modacarioca/verao/2012/noticias/0,,OI5161970-EI17964,00.html

Anônimo disse...

Hummmm...Comandante já com um pézinho fora de Nárnia,será?.Se joga mulher!!...Bota logo o outro e vá ser feliz com a "Deusa com ar de Menina".Coisas que PODE que ficou faltando naquela lista: Babar no desfile da "amiga"..PODEEEE!!!;Andar de limosine com ela pela cidade...Nusss...PODEEEEE MUITO BRASILLL!!!!; E se acabar com essa mesma amiga a noite toda...PODE-SE mais ainda!. Que foto é essa no Twitter da Nati?. Recortei e guardei, linda d+,para ficar perfeita só fata esse detalhe, ao invés de Dona Diana estar olhando o nada,ela deveria estar encarando esse olhar 43 com essa arqueada de sobrancelha fatal da Generala. Mais tudo bem, eu entendo ela, também não aguentaria tanto poder assim gente!.

Suélen Paula disse...

ADORO o blog,PARABÉNS!quero saber se tem esse vídeo das duas brigando q vcs citaram :E quando Nat dá patada na Diana cozinhando, e Diana se emputece e vai pro quarto, não abre a porta pra Nat rsrs,eu ja vi um q ja omeça quando a Natália ta na porta e a Diana naum abre mas nunk vi a briga,manda o link ai p mi por favor ok,obrigada e mais uma vez Parabéns p vcs!AMO essas 2,bjus