sábado, 21 de maio de 2011

Mini Semi Quase Post Com os Vídeos Mais Pedidos de Todos os Tempos Da Última Semana


Rá! Você pensou que tinha acabado os momentos mastercard da Festa Rasta, mas se enganou. Sim amiguinho, àquela festa da DR nervosa, do “não vou te beijar, caralho”, “você tem medo de mim” “deixa de ser ridícula”. Como Natália deixou Diana falando com as panelas e foi chorar dormir na cama de solteiro, o que deixou Diana mais pentelhada ainda. Diana deveria pensar pelo lado positivo, pelo menos a Nat não foi dormir com a Jana Oferenda ou deixar a mesma fazer massagem nela né. Então, como Diana tava possuída pelo ritmo ragatanga, um tempo depois foi para os braços da Talula, brincadeirinha viu Nat, ela foi chorar as mágoas da eterna Festa Fusion, vamos aos baphos, digo, fatos.
*Vou colocar o link do primeiro vídeo, pois a incorporação dele tá desativada, vou tentar falar com a dona do canal pra ativar e caso ela ative eu posto o vídeo aqui mesmo (:
BBB 11 - Festa Rasta - Diana, Talula e Paulinha
Diana já começa: osjdasf sfjdsajdfs iuskrdklaf sfiadfddfosf *bebadoês*
Traduzindo: blá blá blá A Nat tem muita personalidade, eu gosto muito dela, pra caralho ELA, sacoé? Em termos de corpo ela é grande *oi?* Eu tenho uma ex namorada grande, só uma, o resto não *se beber não faça monólogo* Se ela virar Amandinha, eu posso querer, senão NÃO *ué, mas quando Nat vira Amandinha ela que quer Diana e a Diana aí morta de iludida que ela que escolhe, então tá né*
E a Diana continua: E a Tatá asklhfkasdhffah *não me peçam pra traduzir essa última palavra, porque nem meu bebadês fluente conseguiu essa proeza*
E começa a sessão “jogando a merda no ventilador”. CORRE, MEU POVO.
Diana: Cara, no dia que ela virou Amandinha, a gente podia ter feito sexo se eu quisesse, só isso, eu não quis, porque tava me sentindo estruprada pelos dois *álcool aumenta o nível de analfabetismo momentâneo* eu não quis, eu não quis, eu não quis *resumindo esse trecho: Diana tá pensando porque não fez e agora tá aí chorando querendo, mas Nat não quer mais, não vou nem falar que tinha que ser a Diana e naquela momento, Diana sem Natália, queijo sem goiabada, porque daqui a pouco vou ser acusada de bullying*
Mais Diana num quase semi monólogo: fhshfahjshfkjasdfh depois do “eu nunca” começaram a dar em cima de mim ahfjsdhfusgjksah e eu wooow sdfjaslkhfjkshgjkfhdgjkfhsjfdh No dia que eu fui subir com a Nat e com o Cris lá em cima *crianças, não tentem fazer isso na escola pra não sofrer bullying dos seus coleguinhas* quando o Igor era líder, o Igor lá dormindo, babando (imita Igor babando) *trollação aprovada pro Igor deixar de ser babaca e ter perdido a putaria, ponto pra menina Diana* O Cris super tarado, eu sempre do lado da Nat e quase rolou alguma coisa, mas não rolou *ah claro, Diana, a culpa é sempre do Cris né –n espertinha foi logo pro lado da Nat e perde a chance de dá uns pega nervoso no gato do Cris, porque sabe como é né, ele é super pegável By: Diana e Nat*
Talula finalmente acordou, limpou a baba e perguntou: Nem um beijo? *Talula, sua linda!*
Diana: Eu não beijei ninguém *olha, vocês sabem que não gosto de fazer intriga, mas lembram no post passado que Diana disse que só conhece o beijo da Amandinha? Então, se ela não beijou naquele momento do quarto do líder, ela beijou aqui fora, mesmo com a Amandinha em Miami? É isso que você quis dizer, Diana? Então tá, né*
Talula ainda volta a perguntar se Diana beijou a Nat e a Diana nega, nessa hora até quem tá em abstinência de Nalsini dá um óleo de peroba pra Diana passar na cara-de-pau dela.
MOMENTO MASTERCAR SUPREMO – Diana: Rolou um semi quase sexo, sem beijo.
didicionario: semi-sexo = maos que deslizam de maneira safada,
(embaixo de um edredon grosso, que a primeira vista, nao se move)
corporalmente falando. se controlando ja que, estas
mesmas maos, eram alvo de zoom de camera profissional
By: Balsini, Diana
Primeiro: Você achava que não se movia, mas se movia à primeira, segunda, terceira até 8 horas da manhã.
Segundo: Podemos definir então como um sexo polvo, cheio de “braços”
Ps: Não deixar de acrescentar no manual dazamiga de fazer um semi quase mini troll sexo.
Já cansei desse vídeo, até porque depois disso Diana só trolla Nat, Talula, Paulinha e só quem tem permissão pra trollar aqui sou eu –n
Enquanto Diana semi quase soltava todos os baphos, Nat estava assim:
Longe de mim achar que Natália tava chorando por causa da DR nervosa, ou porque ela não teve coragem de beijar Diana. Tava chorando por causa da rinite, porque depois da Diana, a culpa é sempre da riniti (:
Mas o que importa nesse vídeo é o final: “A Diana gosta da Natália, quer pegar ela, sabia? Ela AMA a Natália e não é amor de amiga” (Diva, Talula)
Meu Deus, que absurdo, que gente mais maldosa, onde já se viu isso, só porque a outra passou a noite tentando beijar a outra e dizendo que não ia beijar, que armou uma DR nervosa porque a outra desviava a boca da dela, porque ela disse que rolou quase semi sexo com a amiga o povo vem com esses absurdos, francamente vocês hein #ironic
Na verdade todos levantaram a plaquinha de: cadê novidade? E a Talula acabou de perder 10 pontos por perceber isso só naquela festa, abraço.
Como provar que você é hétero em 3 passos.
Dica Musical da Semana:
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo ♫

(Nando Reis feat. Diana Balsini) #ForçaInseparáveis
*Dica musical de algum anônimo dos coments, vocês são uns lindos
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

141 comentários :

MONIKARVALHO disse...

diana "possuida pelo ritmo ragatanga" pow gente, hilariamente musical!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
ja imagino a diana nesse ritmo!!!
rsrrsss!!! aalo!!! @bibalsini na area twitter!!!
"...deve ser falta de sexo!!" sambando a todo vapor!!!
otimo!!!!

Anônimo disse...

Na entrevista Natália afirma:

"Ela não negou, porém, que uma aproximação com Diana fosse impossível: “Ninguém aqui é cego. A Diana é linda. Não namoraria com ela, porque gosto de homem. Mas se rolasse um beijo, qual o problema?”.

O que Natália (hetero convicta) nao sabia é que quando beijasse Diana nao iria mais querer saber de nada...!!

Mas, elas nao estao namorando, só se pegando a 1 mês e dormindo quase todo dia uma na casa da outra....

kkkkk!!!

Anônimo disse...

a diana é 24h por dia possuída pelo ritmo ragatanga

Anônimo disse...

MUITO, MUITO, MUITO BOM.... Hehehe
POST ESPETACULAR... PARABÉNS

Clap, Clap, Clap... Para Talula na pare filna do vídeo ---> “A Diana gosta da Natália, quer pegar ela, sabia? Ela AMA a Natália e não é amor de amiga”

É muito AMOR gente... Se lá na casa do BBB o povo já sentia, imagina agora. Dá pra Sentir muito. Hehehe

E essa semana que não acaba hem?
A Música do Nando Reis de fato é a trilha sonora desta senama sem fim.
Haja NALSINIIIIIIIII

PS: Gente temos que mandar o blog para a Diana e a Nat elas precisam de ver... Tá bom de mais....

Rááááá... É MUITO NALSINI GENTE!! *-*

barbara disse...

Como sempre: excelente, hilário, inteligente... Parabéns Tucca e Cia. MUITO BOM!
DIANA E NATI Precisam ler sempre esse Blog.
Bom meninas, tenham uma boa noite. Pois eu já estou ansiosa pelo próximo Post rs.

Anônimo disse...

Eita nóis...e segue a trolação..Diva Talula a mais sábia do BBB enxergou longe e disse tudo o que as meninas tentam esconder!.Poxa sem palavras pela dedicatória da música...Emocionei(risos). Lembrei dessa música por que um dia se encaixou perfeitamente num contexto de minha vida, aliás contexto esse parecidíssimo com os dazamigas aí. Eu era apaixonada por uma amiga minha e tive um senhora crise de ciúmes delas porque ela ficaria uma semana na casa de outra amiga dela,longe de minha pessoa...surtei, fiquei tentando chamar atenção, não comia direito e só ouvia essa música..Qualquer semelhança com menina Diana é mera concidência..heim gente!. Só não cortei o cabelo e nem sou virginiana!. Que bom que o juízo final não veio né... Se não sentiriamos a fúria do Senhor por estarmos abusando da droga Nalsini!.

jessica disse...

kkkkkkkkkk adoreeeei :D

Anônimo disse...

to com saudades de tu meu desejo
to com saudades do beijo e do mel
do teu olhar carinhoso
do teu abraço gostoso
de passear no teu céu
é tão dificil ficar sem você
o teu amor é gostoso demais
teu cheiro me dar prazer
e quando estou com você
estou nos braços da paz
pensamento viaja e vai buscar
meu bem querer,não posso ser feliz assim
tem dó de mim
o que que eu posso fazer?
to com saudades...

Anônimo disse...

essa musica tem tudo a ver.kkkkkkkk

Anônimo disse...

festa hasta é mito purooooo

Anônimo disse...

gentee não sei se é porque tomei umas a mais
mas ri muito sozinha!!!ótimo post parabéns!!!

@soumaisDiana disse...

Amei '--' Como sempre arrebetando o/ Muito bom lembrar desses momentos Nalsini lá na casa, ainda mais com esses comentários haha Foda!

"A Diana gosta da Natália, quer pegar ela, sabia? Ela AMA a Natália e não é amor de amiga” (Diva, Talula)+237283 ♥

A dica musical foi muito boa, espero ter nos outros posts tbm, né? '-'
Muito bom mesmo! Já espero o próximo post hehe

RICARDO disse...

TUCCA O POST QUE EU QUERIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU LER MAIS DE UMA VEZ, KKKKKKKKKKKK MÚSICA, Q COISA NALSINADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Geeeeeeente o que estão esperando pra colocar o blog lá no Top Blog 2011?É sucesso concerteza!
Tem q competir!Porque a vitória é certa!
Post #MARAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

SENSACIONAL! vcs se superam a cada post! não sei do q tô rindo mais, se é do post ou da Menina Diana bebinha no twitter kkkkkkk
no meu português Nalsinado esse bebadês da Diana ("@" e o "@pq") quer dizer ''@natiecc pq vc não volta logo? tô morrendo de saudades!''
kkkkkkkk

Anônimo disse...

depois do clube glória ontem, de acordo com o que a ana doidona já tá dizendo no twitter , acontece de fato uma das teorias que sempre passou pela minha cabeça: parece que algo já rolou entre di e nat em algum momento, mas não mais; agora diana tá enrolada mesmo com outra pessoa.
sempre imaginei isso com uma forte possibilidade.

adoro as duas, juntas ou separadas, são incríveis.
mas ainda acho que não se pode descartar que algo entre elas possa acontecer eventualmente, porque vcs sabem que com 2 a mais no juízo, entidades etílicas se manifestam (leia-se amandinha) e se diana estiver na reta fazer o que né KKKKK

enfim, quero muito que colem aqui as partes importantes dos depoimentos da comunidade de quem estava lá na oui oui rs
e também o que a Di tocou lá, qual foi o set list e tal, se o povo gostou etc

ah!!!! a princípio, eu tinha achado o corte dela meio estranho, mas olhando direitinho agora arrumado ficou muito lindo, de verdade. DIANA SUA LINDA!

Anônimo disse...

Elas sempre tiveram/têm uma química forte, seja pra amizade ou outro tipo de relacionamento - a tensão sexual é grande, dá pra sentir.
O foda é que têm muitos fatores que enfraquecem e distanciam; isso de uma querer mais que a outra e a outra não ceder por vários motivos, a mídia em cima, a pressão dos fãs, participar de eventos diferentes a trabalho, enfim - vai virando apenas amizade com o tempo, acontece muito; com recaídas ao longo da relação, rs.
A real é que nunca saberemos o que verdadeiramente qualé disso tudo, teremos de viver pra implicar com elas o tempo todo sobre qualquer coisa que elas falarem que seram usadas contra elas no tribunal nalsini kk

Anônimo disse...

*SERÃO usadas contra elas no tribunal
uó kk

Anônimo disse...

" ● MANHÃ

♣♪Ąŋα Pαμζα♪♣
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1° Deus

2° Gente eu Cheguei bebada Fui logo atras dela pois ja eram 2 da manha e minha amiga teve um começo de coma alcoolico kkkkkkkk ai ja cheguei correndo p/ Mesa do DJ ai la estava ela

3° Fui direto ao ponto e disse que a galera aqui da comu e do tt estavam curiosos p/saber se ela emprestou a jaqueta vermelha p/ Pri

4° Ela disse que nao emprestou e disse que , ela comprou uma parecida de presente p/ PRI

5° Susto e um engasgo de tristreza

6° Diana disse que ainda estava solteira e que estava se acertando com alguem e não era a nati pois ela disse que a galera criou essa ideia de que ela e a nati estão juntas e não e assim , pois elas são amigas e a Nati nao curte mais mulher ela e Hetero

7° perguntei se era convicta , e ela disse que sim, e eu relembrei o episódio onde ela diz sobre as EX H. convictas e ela somente riu.

8° Ela disse que AMA a nati de coração que ela mora ao lado esquerdo do peito, mas elas são amigas.

9° Ela esta enrolada com alguem esta vendo ai se da certo e essa Pessoa não e a Nati deus ... ela nao disse quem e esse ser de sorte

ESSES são os Fatos agora dizer o que eu penso e o que eu senti são outros 500 "
__________________________________________________

Alguém manda a Ana dizer o que ela sentiu , pelo amor .

Anônimo disse...

"Diana disse que ainda estava solteira e que estava se acertando com alguem e não era a nati pois ela disse que a galera criou essa ideia de que ela e a nati estão juntas e não e assim , pois elas são amigas E A NATI NÃO CURTE MAIS MULHER ELA E HETERO "

Deixa ver se eu entendi , se a Natalia ainda curtisse ficar com mulher e consequentemente fosse hetero , elas estariam juntas . É isso , gente ?

Ps : eu não gosto de rótulos , porque a gente nunca sabe quem vai conhecer pela frente . Mas acho que desde quando uma mulher ficou com TRÊS mulheres , essa não deve ser considerada hetero . Afinal , que curiosidade é essa ?!
Eu mesma fiquei com uma amiga por curiosidade , mas não foi por curiosidade que fiquei com outra.

Anônimo disse...

Nós os surtados, fantasiosos, fãs, tietes, doidonas, piradas e etc, queremos porque queremos ver as duas ter um relacionamento, mas INFELIZMENTE isso não correspondem aos fatos.
Eu entendo muito bem a Nat, não querer se expor, como entendo, eu passo por isso.
A Diana não tem problema algum com sua condição sexual.
Tô doida pra essa novela acabar logo e eu retornar prá minha vida mas não consigo, é Nalsini 24 horas por dia.
Que saco isso.
Que esse ano acabe bem depressa, porque o tempo é o melhor remédio.
Ufa, tô cansada, nunca amis quero assistir BBB e me apegar tanto a eles #bjonaometuita

Anônimo disse...

PERAI TEMOS QUE ANALISAR ISSO DIREITINHOOO NAO GOSTA MAIS DE MULHER ??? PQ ANTES GOSTAVA

HUMMM PRODUÇAOO TEM QUE VER ISSO EM

MINHA OPINIAO FOI FORTE O QUE HOUVE ENTRE NATI E DI QUE NAO VAI TERMINAS ASSIM..

ESPERANDO PROXIMOS CAPITULOSSSS

S2

kiss

Anônimo disse...

Eu acho que isso e tudo trolação da Di, ainda mais em cima da Ana Doidona que ela sabe que surta com muita facilidade. E tambem para implicar com a Nat. Diana que é confete.

Anônimo disse...

A lei de Murphy sempre se aplica a Diana e ela sabe disso, falou isso lá dentro de BBB.
Ela atrai isso.

Toma aí o significao dessa lei,

"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la".

barbara disse...

Boa tarde! Vim deixar o meu abraço à todos os fãs da Di e Nati. E claro um abraço Especial para Di e Nati.

Deixo aqui um belo texto: 22 de Maio - Dia do Abraço

"Dizem os orientais que,
quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos,
devemos fazer da seguinte forma:

inspirando e expirando três vezes,
e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.

O efeito terapêutico do abraço é inegável.
Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.

Se você estiver sentindo um vazio interior,
tente abraçar o seu amigo (a),
deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele (a),
para que o possa sentir junto a você.

Nos Momentos de dor e de alegria
é que vemos o bem que
um grande e demorado abraço nos causa.


Pelo abraço,
transmitimos emoções,
recebemos carinho,
trocamos afeto,
compartilhamos alegria,
amenizamos dores,
demonstramos amizade,
doamos amor,
expressamos nossa humanidade.

É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno,
profundo e afetuoso abraço."


E ESSE TRECHO É DEDICADO AS AZAMIGAS DI E NATI:

"...Se você estiver sentindo um vazio interior,
tente abraçar o seu amigo (a),
deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele (a),
para que o possa sentir junto a você..."

Fica a Dica rsrs. Bjosss

Anônimo disse...

:O acabou?! como assim gente?!

Anônimo disse...

É fim do Nalsini!?
Só acredito vendo!? N confio muito em relatos de gente bebada!

Karol

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo d,14;43.Nao e o fim de maneira nenhuma ok.esperem e confiram.

Anônimo disse...

temos uma falha na comunicação rs
gente, sem estresse... ñ é o fim do mundo :P
esses surtos acontecem porque a gente era acostumado em ter provas visíveis no bbb, podíamos analisar as imagens na casa 24h... ficava mais fácil tirar alguma conclusão sobre sentimento e talz.
agora é difícil demais lidar aqui fora em ter que se basear em coisas que os outros falaram, entrevistas escritas, fotos e fragmentos de vídeos em eventos pra poder se chegar a algo sobre elas.
então não criemos pânico :\

RICARDO disse...

POVO VCS ESTÃO SURTANDO ANTES DA HORA, DAQUI A POUCO ''VOLTAM OS CÃES ARREPENDIDOS'' KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu acho que aconteceu seguinte....Jamais vou descartar da Natalia e Diana terem se pego. Isso pra mim é um FATO!!! Elas se pegaram sim fora da casa não adianta negar...não são os fatos de agora que vão fazer mudar os do passado. O que pode tá acontecendo é Diana ter voltado pegar a Priscila ou rolando estresse entre as duas. Pq se bem lembro uma vez que a Natália foi viajar Diana twitta que tava com saudades, agora ela é chata...quem é nat? E está totalmente evitando ficar no twitter ou responder algo da Natalia, coisa não natural de Diana. Se sempre foi so amizade, porque só agora parar com isso?? Se já estava enrolada com essa tal pessoa antes?? São varias perguntas, varias coisas ditas, varias coisas que vimos...tá meio de campo muito embolado só com tempo e analisem menos surtadas das coisas podemos ver mesmo o que aconteceu. Fato unico que elas se pegaram sim e isso não tem como negar. Tanto que Diana disse que só conhece os BEIJOS de amandinha...e no video da talula disse q não beijou a natalia embaixo da coberta naquele dia, e verdade seja dita ali parece que nao rolou beijo. Então onde tem o beijo da Amandinha??? Quando ela provou? Na casa não foi.

RICARDO disse...

ACHO ISSO UMA MISTURA MUITO DOIDA, COM COISA DITAS UMA HORA E OUTRAS DIFERENTES OUTRA HORA....TÁ UMA BAGUNÇA ISSO TUDO

ATÉ DONA BIANCA TROLL RESOLVEU SE CALAR SOBRE ISSO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM TROLLA MAIS OU JOGA PIADINHA. ISSO É POUCO ESTRANHO JA Q NO INICIO ELA ADORAVA FAZ POVO IMAGINAR NALSINI E DE UMA HORA PRA OUTRA CORTOU ESSA IDEIA....SE ERA TROLLAÇÃO PQ PARAR???

PENSANDO POR UM LADO...A Diana só tem duas opções para tar envolvida Natalia ou Prisicila. Mas lembre-se que na festa the week a Priscila se dizia aceitar a Diana e natalia tendo algo. E aainda soltou que pegava a Natalia, kkkk Diana com certeza, na minha opinião não deve ter gostado nem um pouco disso. Deve ser por isso que a Natalia não curtiu nascilla. Mas lance de Nascilla não foi a gente que criou, foi a Priscila que fez...Ela foi errada soltar para uma fã da Diana e da Natalia que ficaria com a Natalia, foi feio da parte dela. Já que também estava acreditando que existia algo entre Diana e Nati. Por isso que não curto e apoio muito essa garota, acho que ela só pisa na bola diante de suas declarações. Mas isso ai é problema da Diana e eu torço por aquilo que eu vejo e conheço, que é Natalia e Diana...Se não tem nada, tudo bem, continuo gostando. Mas não consigo não ver que não tivesse rolado nada. Não tem com

Anônimo disse...

Tudo o que acontece sempre é culpa da Diana isso acontece desde o BBB.
Gente independente de qualquer coisa as duas se adoram e são muito amigas isso sim é o mais importante parem de julgar e querer por a culpa em alguém.
Logo a Nati tambem vai aparecer com alguem e certeza a amizade das duas vai continuar

Anônimo disse...

Pois é RICARDO,

Concordo em partes com o que vc falou. Se Diana e Nat tiveram alguma coisa fora da casa e hoje não tem mais, é pior ainda a atitude da Diana. Pq se romperam, faz pouco tempo (menos de uma semana) e a Diana no mínimo deveria ter respeito, pq sabe que sendo uma pessoa pública as pessoas falam mesmo, e os fãs que torcem pelo “casal” surtam de verdade. Como vc mesmo falou todo mundo acompanhou essa história não imaginária, e sim muito REAL delas no BBB, e continuam acompanhando aqui fora, não é atôa que além dos fãs, até mesmo o EGO o TV fama e algumas outros sites falam isso.

Agora que esta tudo uma bagunça isso tudo esta mesmo. Tá triste...

PS: Dá para ver que as duas se completam. Gente Nat é muito linda e Especial, eu fico pensando, assim como alguns de vcs postaram nos comentários, não é possível que DIANA vai querer perder a Natália. Mas essa atitudes da Diana estão de decepcionar mesmo. :( Tomara que seja só para chamar atenção da Nat.
DIANA LONGE DA NATÁLIA FICA PERTURBADA

Anônimo disse...

Gente se lembro bem Diana disse que beijou a Nat,junto como Cris" festa country",e Nat negou.. Vendo as cenas não parece beijo não. Mas vale à analise de vcs amiguinhos ,vão lá no tio you tube conferir.FESTA COUNTRY PARTE 5.Beleza não surtem antes da hora pessoas,bjs

Anônimo disse...

Verdade anônimo 17:14
Acho que é a esse beijo triplo que a Diana se referia, e ainda me lembro que ela falou que jogou a boca mais para o lado da Nat rsrsr. Por isso falou que só conhece o beijo da amandinha. KKKKKK

IMAGINO EU QUE O MAIOR SONHO DA DIANA DEVER SER CONHECER O BEIJO DA NAT. HUHUAUAUA

Anônimo disse...

Gente para de surtos o mais importante é a amizade verdadeira.
Fãs verdadeiros vão continuar apoiando e admirando ambas

barbara disse...

Anônimo disse...
22 de maio de 2011 17:34
Gente para de surtos o mais importante é a amizade verdadeira.
Fãs verdadeiros vão continuar apoiando e admirando ambas

CONCORDO. PUNNNTO.

Juli_sc disse...

Essa é da Nat p/ Di
ou da Di p/ ....
rsrsrsrs

#trollei

"O tempo passa cai a noite,
O dia vem
Tento fingir mas não dá
Pra esconder
Ah eu sonhei nas noites vagas,
Com teu amor
Provei teu beijo, magoei
Minha dor

Tentei te esquecer, não deu
Pensei que fosse mais forte
Que esse amor
Ó minha paixão, sou teu
Por mais que eu queira
Disfarçar como estou
O meu coração,
Se nega aceitar
Passa o tempo eu não esqueço de te amar."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

>musiquinha dor de cotovelo hahahaha<

Anônimo disse...

ué ealguem aqui disse que não apoia? agente só quer é entender oras...mas o amor por ambas será eterno tendeuuuu?a 14:34 e 14:41

Anônimo disse...

O blog ta show, dou muitas risadas aqui :D

e só pra não perder o costume: É tudo culpa da Diana!

hahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Anônimo 17:46

Que sermão foi este meu Deusssssss, até parece que vc sabe a real que está acontecendo !!!!
Nunca vi Diana dizer que estava apaixonada pela Nati e sim que amizade era muito verdadeira.
Como assim bipolar a Di foi coerente do começo ao fim no BBB aonde assistimos 24hs, agora aqui fora são só suposições

Unknown disse...

CALMA GENTE! NATALÍA TÁ VOLTANDO...

Anônimo disse...

Gente a Diana não é bipolar, sabe porque, simplismente porque é TRIPOLAR.
Alterna demais: humor e mau humor, ríspida nas respostas, xinga pra caralho, imatura, cri cri, inconstante, instável.
Mas mesmo assim troci demais por ela e continuo ainda....
Mas daí conquistar a Nat é outros 500.
A Nat pra mim até então é uma pessoa incrível pros seus 27 anos.
Oh lá em casa se ela me desse bola.
Por favor Nat, para de ir em boate GLS e procura lugares heteros que vc vai encontrar um homem que te mereça.

Anônimo disse...

Anônimo 17:46... ARRASOU... Sinta-se abraçado(a)
Concordo...
Mas acho que Diana esta gostando mesmo da Nat. E como Nat é durona, ai Diana fica querendo chamar a tenção de todo jeito que pode... e com isso não percebe que ela vai decepcionando a Nat e de repente poderá perde-la.

PS: Isso que vc falou é verdade mesmo, da para ver que a Nat ta toda comportada em MIAMI *-*, já Diana aqui fica despirocando o cabeção :(

NATÁLIA é super MADURA, FIEL, INCRÍVEL é Mulher para Casar, construir família. #Fato

Anônimo disse...

Ninguem sabe o que acontece realmente com a duas, parem de
apontar culpados nessa historia.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK,rolando de rir

Gritaria, babado e confusão a gente vê por aqui.

Anônimo disse...

È engraçado né! Natália super comportada desde que saiu do bbb!
Pra q se não tem namorado(a) pra dá satisfação !?

Anônimo disse...

NATÁLIA CASA COMIGO!

TE AMO!

CAIO

Anônimo disse...

Se eu fosse a Diana já teria pego a Nat a MUITO tempo . Se a Nat lá dentro da casa deixou a Diana passar a mão nela no dia da Festa Fusion debaixo do edredom, porque aqui fora não aconteceria alguma coisa ? Sem câmeras e sem nada . Vão bora Diana, Atitude te mandou abraços . PS: Essa mensagem só deverá ser considerada se menina Diana ainda NÃO pegou a comandante castro, caso contrário Sai de nárnia Nat :)

Anônimo disse...

Anônimo 18:09
Concordo em genero, número e grau com o que vc escreveu.
Palmas para vc!!!!! *-*
TRIPOLAR....KKKKKKKKKK

Menina Diana vamos Lá, vc conseguira um dia conquistar o ESPETÁCULO DA NATUREZA CHAMADA NATÁLIA CASTRO. Até acho que ja conquistou mas Nat se faz de difícil pq vc DIANA não mostra segurança com suas atitude. Dica para consquitar a Comandante: chegue, chegando, mostre que ela é especial, prove isso para ela SENDO FIEL, TENHA ATITUTE. E por favor né Diana, esse negócio de "nhenhenhe" com ex namorada, dando presentinho (jaqueta vermelha) é uóooo né?!!!! Affff

Anônimo disse...

Se ontem não foi o fim do mundo, pode ser que não seja o fim de Nalsini.
Vamos aguardar sem infartar.

Anônimo disse...

CAIO.... kkkkkkkkkkkkk

Já pegou sua senha?... A quatro dias atrás aqui no blog a senha para casar com a NATÁLIA CASTRO era a de número 4857149764967248768947687684591844524859210809850924,

AGORA ACHO QUE JÁ ESTA no número 934838957841581475817817837581758375837581475817581477u1858181514857487294758247658476875486727682...

Pois é celeguinha, a senha é grande para casar com Linda Natália. Então pegue a sua e quem sabe um dia terá chance. #Not...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não acredito que eu tenha me enganado com tudo que vi ( ou achei que vi ) sentir ( ou achei que sentir ) . NÃO ACREDITO , ou não quero acreditar !

Anônimo disse...

gente eu sabia que essa semana ia ser de câo mesmo mas agora o pessoal ficar surtando por causa de um papo que a diana teve com a ana doidona (imagine uma bebada e outra surtada)Di sem Nat fica sem chão. Agora voltando a 2 meses atraz me respondam uma pergunta? com qual intençaõ a Nat deu para a Di sua revista SEXY sabendo que a amiga estava a 80 dias na seca, será que foi cartão de visita, mostruario ou do jeito que voce quizer

Anônimo disse...

Meus Deus VA desses comentarios aff nao tem culpados numa relacao que a gente se nem sabe se existe mesmo o povo passa do limite... imaginar beleza eu tb imagino rs muita calma nessa hora...
O povo surtou pq a diana falou para fulano cicrano sei la o que...vcs acham que ela vai falar alguma coisa real para fa???Nao da ne galera...
Eu vou continuar imaginando sim e muito samba rs adoro esse blog gracas a elas que sambam muito na nossa cara kkkkkk
Parabens mais uma vez pelo post amei vcs sao fodas como diz a comandante...
Obs: e continuem imaginando vai que rsrsrrs

Anônimo disse...

Anônimo 18:29
Já me fiz essa pergunta algumas vezes.

Acho que as duas tem chance sim, justamente por um serem uma o oposto da outra. Nat extremamente racional, prática, autêntica, vivida, segura de suas ações, (ISSO ME FACINA NELA, CONFESSO), por outro lado Diana, toda criança, palhaça, birrenta, carinhosa...

Mas o estranho é que as duas se completam, talvez as pessoas pensem... mas gente! Vcs nunca as viram com outras pessoas para poderem comparar. Sim, nunca vimos mesmo. Mas... da ver, e sentir, que o que elas sente uma pela outra é algo amais, pelo mesmo quem conhece, sempre fala que o carinho que ambas tem é diferenciado, basta ver as fotos e comparar, quando uma esta com a outra o sorriso é diferente o jeito de abraçar e tal (claro que nessas horas Diana de mostra mais). Não é possível que seja ilusão gente.

PS: Espero que o Nalsini não acabe gente! *-*... Torço muito pelas duas JUNTAS.

Anônimo disse...

Menina Diana apesar de ter mil e um defeitos consegue ser perfeita *-* Vem pro meu mundo sua linda s2 kkkkk

Anônimo disse...

QUEM TÁ COMENTANDO ESSAS BOBAGENS TEM QUANTOS ANOS? 10, 12?

Anônimo disse...

Assim não dá né ESPETÁCULO DA NATUREZA, só vejo vc em lugares GLS.
Vc não gosta de ir em outros lugares, ou tá de licença da sua heterosexualidade.
Tem que ver isso ae.

Anônimo disse...

NÃO CONFIO NOS RELATOS DA ANA DOIDONA AINDA MAIS CHEIA DA CANA
E COM CERTEZA A DIANA TAMBEM TAVA BEBADA!
E SÒ QUEM ENTENDE BEDADÊS FLUENTE É A TUCCA !
PORTANTO TÔ RELEX.

Anônimo disse...

Verdade... Diana sem NAT FICA SEM CHÃO MESMO. Afffff

Nat tão linda na em MIAMI (PS: aquela fotinha dela no dia que tocou na festinha é digna de moldura LINDA) e Diana aqui toda pirada, ... é gente... ninguém merece. aFFF

PS: POR ISSO QUE EU FURO A FILA DA SENHA, E FALO COMANDATE CASA COMIGO? SOU FIEL, BONITO, E VOU TE FAZER MUITO FELIZ... DA UMA CHANCE.... VC VAI GOSTAR DE MIM!! *-*

Anônimo disse...

Na real... tem gente RETARDADA postando aqui. Lembrando a todos que aqui NINGUÉM sabe o que acontece com Diana e Natália desde que sairam do BBB. As informações que temos são fragmentos de dias e semanas que passamos sem nada, então, não vem dizer que Diana é isso ou aquilo porque vocês NÃO SABEM o que realmente acontece na vida dela ou da Natália.

Fico puta com essas coisas, gente mongol vir aqui dizer que Diana se contradiz (sendo que ela SEMPRE falou que não tem nada com a Nat e que são só amigas), dizer que fica fazendo coisa pra chamar atenção da Nat, que não desgruda da Nat pq tem uma paixão platonica por ela... PELO AMOR DE DEUS, NÉ? Vc nunca teve amiga??? Pq é isso que amigos fazem, ficam juntos, saem juntos, fazem coisas juntos...

Enfim, espero que essa pessoa CRESÇA e PARE de falar merda!!!

Anônimo disse...

É amanhã mesmo, que o ESPETÁCULO DA NATUREZA chamado NATÁLIA CASTRO chega gente??? *-*

Se for o mundo Nalnisi agradeçe, e a menina do Rio chama Diana da pulinhos de felicidade. *-* Tomara que DIANA faça uma festinha supresa para receber a amada, digo, "amiga" Natália, hem??? Heheheh... Ia ser tão lindo, ai ela podia postar fotinha para nós hem???!!! O nalsini iria ser abastecido com força hem!!!

SIMBORA GALERA, DAR ESSA IDÉIA PARA A DIANA NO TWITTER DE FAZER UMA FESTINHA SURPPRESA PARA RECERBER A NAT. *-*

Anônimo disse...

k ké isso anonimo 19;05, respeita a fila, o kara!!! to nela tb!

Anônimo disse...

Na real... tem gente RETARDADA postando aqui. Lembrando a todos que aqui NINGUÉM sabe o que acontece com Diana e Natália desde que sairam do BBB. As informações que temos são fragmentos de dias e semanas que passamos sem nada, então, não vem dizer que Diana é isso ou aquilo porque vocês NÃO SABEM o que realmente acontece na vida dela ou da Natália.

Fico puta com essas coisas, gente mongol vir aqui dizer que Diana se contradiz (sendo que ela SEMPRE falou que não tem nada com a Nat e que são só amigas), dizer que fica fazendo coisa pra chamar atenção da Nat, que não desgruda da Nat pq tem uma paixão platonica por ela... PELO AMOR DE DEUS, NÉ? Vc nunca teve amiga??? Pq é isso que amigos fazem, ficam juntos, saem juntos, fazem coisas juntos...

Enfim, espero que essa pessoa CRESÇA e PARE de falar merda!!!

________________________________

Muito amor por você! Principalmente na parte em que chamou essas pessoas de RETARDADAS! Melhor definição não há.

Anônimo disse...

GENTEEEEEE!

Eu super torço pra Diana e Natalia terem algo a mais , MAS não podemos esquecer que elas também podem ser SÓ amigas e ambas terem outras pessoas , ainda que seja Priscila a pessoa de Diana . Acho também que as duas são bem grandinhas e sabem o que é melhor para suas vidas e não somos nos que vamos ditar na vida sentimental dessas. ACORDEM ! Se forem delas estarem juntas , vão estar e se não for , não estarão ... ÓBVIO. Não vai ser o nosso querer que vai mudar isso , ESSA DECISÃO SÓ CABEM A ELAS!
Muitos falam que tudo isso em torno delas foi Marketing , eu não descarto a possibilidade e nem muda em nada a amizade que uma tem pela outra . FATO !
E culpar uma ou a outra por algo que não tem certeza muda nada , julgo desnecessário . Só quem vive é quem sabe . Então como fãs devotos das duas , acho melhor evitar julgamentos e esperar os próximos capitulos !!!

Anônimo disse...

Anônimo 19:14....

Huauauau... A fila é imensurável (grande de mais), já perdi a conta, por isso já fui dando meus adjetivos e ainda falo que sou capaz de enfrentar qualquer prova de resistência pela NATÁLIA CASTRO. QUE mulher incrívelllllll!!!!!! Sou gamado mesmo!!!! *-*... Só falo uma coisa, se Diana esta com Nat tem uma sorte enormeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Oh medo desse povo surtado!!!! Oo

Anônimo disse...

Olha...

Ainda bem que a GAROTINHA INTERNACIONAL NATÁLIA GASTRO VOLTA PARA O BRASIL AMANHÃ... pq senão acho que meio mundo acaba. Huauauaua

#VoltaNat *-*

Miss Costa disse...

Gt, deixem a Diana em paz!!! Ela fik com qm ela quiser! Se for com a Comandante ou não, o problema é dela! PQP! Povo fik aí falando mal dela, chamando ela de crianca e tals... Deixem de ser malas! Ela tb não é obrigada a falar com qm ela está! Já ouviram falar em livre arbítrio? Acho q não, né?
Deixem de falar merda com a Diana!
Revoltei!

Anônimo disse...

p mim deu ! chega de nalsini, é muita surtação! vou cuidar da mnha vida . alguem pode me informar se já existe alguma clínica onde a gente pode se desintoxicar de nalsini? só sendo, vou me internar lá!

Anônimo disse...

Ah..não sei o que pensar!
Mas que tá td mto estranho, está!
A Diana parece que está com uma RAIVA da Nati...
Já entrei em depressao qdo a NATI foi eliminada, e to quase entrando de novo!
Só de imaginar que isso td foi só ilusão, tenho vontade morrer.....a vida perdeu o sentido pra mim!
Sério mesmo......
ESKECÍ DE VIVER.....KERO MINHA VIDA DE VOLTA...

Anônimo disse...

QUEM É AMANDINHA?? NUNCA VI!!!

Anônimo disse...

Geeente que isso??
pronto agora como sempre é tudo culpa da Diana!
kkkkkkkkkkkkkkk
Essa surtação negativa tem prazo, até terça feira no máximo!
Depois que a Nat voltar, tudo vai se normalizar e esse Blog e o EGO vão continuar a trollar!
Bando de bipolares kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já surtaram só com base numa simples opinião alheia (da Ana Doidona)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AmoMtTudoIsso!

Anônimo disse...

Lebra quando a Di ficava bebada na casa ninguem entendia nada do que ela falava,ai eu fico imaginando a Ana que tambem não devia estar muito sobria tentando entender tudo(só que a ana torce demais pelas duas como nos)ai a Di que apesar de bebada não é boba da uma sambada nela e então vira esse surto co letivo que se Deus quizer vai acabar na terça feira TODOSTORCE

Anônimo disse...

vou parar de tomar nalsini e acompanhar rodrigão e adriana , talula e rodrigo..... tenho estrutura p isso,não...

Anônimo disse...

19:48 e 20:11
Concordo totalmente com vcs.
Preciso viver em paz.
Meu Deus me ajuda a curar dessa doença.
Diagnostico: Nalsinite aguda crônica bilateral.

Anônimo disse...

A ana doidona tava foi chapada, ouviu tudo errado, a diana deve ter dito, que ama a nat e que nao tem mais ninguem na historia, Nalsini nao pode morrer assim nao, vou processar a ana doidona!!

Anônimo disse...

CAAAAAAAAAAAAAALMAAAAAAAA SUAS MALUCAS DOS INFERNOS, VAO TOMAR O GARDERNAL!!!!

RICARDO disse...

FUI CONVERSAR COM ROBO ED, ELE MESMO É NALSINADO OLHA SO

Robô Ed: Mais difícil, só mesmo é entender o que passa na cabeça dos humanos.
Você: Mas acho que rola amizade
Robô Ed: Nada como uma boa amizade. Dessas incondicionais.
Você: e já ficaram sim.
Robô Ed: Incondicional é o que não impõe nenhuma condição.
Você: Priscila tá com ela?
Robô Ed: Priscila é um nome latino. Significa do passado, dos tempos primitivos

Anônimo disse...

RICARDO

Quem é ROBO ED, gente??? Gente tá todo mundo piradão...
A melhor parte foi a resposta do Robo ED, "Água de salsicha"--> Significa do passado, dos tempos primitivos, ou seja, é museu, não existe mais. Hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É treino do riso toda hora.
Ua ha ha ha ha.
Melhor terapia que tem, psicólogo, psiquiatra perde feio.
Eu quero mais é ser feliz.
Só de ver as fotos lindas da comamdante eu melhoro.

Anônimo disse...

NUSSSSSSSS....Ainda bem que a segunda está chegando, só assim para a surtação. A meu ver isso é tudo intriga da oposição para pilhar os Nansinados, com a Comandante no Rio vai ver como as coisas voltam nos devidos eixos. Esse povo é muito louco...Bora tomar o Maracujina por pijama de ovelhinha e aguardarem se possível dormindo e bem calminhos a volta por cima da Generála!.

Anônimo disse...

Anônimo 22:36...
Acho que o Estáculo da Natureza chamado Natália castro chega na terça. Eu estou contando os segundo para ela voltar para o RIO.

Tomara que tudo se explique, ou se não, será o fim do NALSINI :(

PS: Nat tão linda e comportada em MIAMI e Diana aqui toda pirada, é gente não sei não hem. Affff

Anônimo disse...

Gente... Olha a Bianca TROLL no twiiter... O que ela quis dizer com isso?... alguém traduz?


Madonna_mad Pergunta --> Bianca Troll querida, o Mundo quer saber: Acabou o Nalsini mesmo, ou podemos ter esperanças?

Bianca responde:--> naum sei de nada ... amanhã a Nati volta e os surtos passam...

GENTE CADA VEZ EU ENTENDO MESMO... Aiaiaiaia

Só quero que a lindezzzzzza Maravilhosa da Nat volte logo. *-*

Anônimo disse...

gente eu acho k adiana naum vai assumir ruiva nenhuma isso se estiver com ela keu duvido so acredito se ela fazer uma coletiva com a imprensa chama r jornais revista radio e televisão ai talvez eu acredite


se ela fzer isso ai ela acaba a credibilidade k ela conseguiu ela mesmo falou uma par da menina dentro da casa pra todo mundo ver.....tbm concordo ela deve ter feito alguma coisa reportagem saiu ate agora dela em nenhuma revista...ai tem

Anônimo disse...

cade a ego ate agora naum saiu nenhuma reportagem da menina diana da boate....naum foram la coferir naum

Anônimo disse...

se a Diana tivesse feito alguma coisa demais onntem,o ego seria o primeiro a publicar,midia vivi disso, gente!

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee sou encantada pela Nat... Falo mesmo!!!!!!

Nat é INCRÍVELLLLLLLLLL!!!!!!!!! *-*

VOLTA NAT!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente vcs são muito loucos!!!
vcs viajam(by naty) vcs ñ estão percebendo q a diana
esta morrendo de ciúmes da nat e fica querendo chamar atenção o tempo todo.vcs acham realmente q a diana ia contar alguma coisa pra ana doida? ela tava so trolando meu povo.
basta 1 semana p esqucer os 4 meses.

Anônimo disse...

Anonimo 23:34 concordo com tudo o que voce falou e acho que o ciume começou quando ela viu o amigo da Nat o gato que é gay mas é gato e ela não sabia que é gay , ENTENDEU

Anônimo disse...

Fato ta todo mundo louco aqui mesmo!!!!
Surtados é a melhor definição.... Nat tem que volta logo!

Será que a Nat e a Diana leram esse post??? Gente elas tem que ler... Principalmente a parte que Talula DIVOU "Diana ama Natália e não é amor de amiga"... Palmas para Talula *-*

Aguém já mandou para elas via twitter??? Acho que Nat esta ON agora...

URGENTE: TUCCA E RICARDO MANDEM ESTE POST PARA ELA VER!!! *-* VAMOS GENTE E NALSINI *-*

Anônimo disse...

Diana sua liMda, pegael!

Anônimo disse...

CREDO a Bianca Balsini tá atacada no twirér, dando cada coiçe nas pessoas, muito grossa e mal esucada querendo mandar todo mundo pra PQP.
Ninguem merece e ainda tem umas bobas lá aguentando isso. Não me acompanhem que não sou novela e mais grosserias. Aff
Tá estressada filia vai pescar.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
22 de maio de 2011 23:57

Muita coincidência a pessoa que reclamou da Bianca no twitter e essa que reclamou aqui cometer os mesmo erros de português. #ficadica

Anônimo disse...

Gente isto daqui vicia, deve de ser muito nalsini mesmo, eu tenho que levantar as 5:30 da manha p/trabalhar e naõ consigo sair daqui para ir dormir ainda bem que amanha já é segunda feira falta só um dia para acabar esses surtos como diz a Bianca Troll bjs. fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Será que é também a mesma pessoa que fica falando mal da Diana?

Anônimo disse...

Queria muito ver o encontro da Nat e Diana, quando Nat chegar de MIAMi...

Ou vai ter uma DR nervosa estilo festa Rasta, ou elas vão se abraçar bonitinho igual no dia do reencontro no chat. Cadê o PPV nessas hora gente???? Sofrido isso gente. Pelo menos foto tem que ter né??

Volta Nat, sua LINDA!!!!!!! *-*

PS: ANONIMO ACIMA, ACHO QUE A TUCCA SEMPRE MANDA OS POST NOVOS PARA ELAS, MAS É BOM APROVEITAR QUANDO ELAS ESTÃO ON TB... TUCCA MANDA PARA NAT AI ESSE POST MARAVILHOSO. #Fato ela tem que ver essa parte mara que Talula, foi diva.

Lilithfx disse...

Boa Noite!

Li os comentários aqui do blog e fiquei triste.Só falta pendurarem menina Diana num pau e tacarem pedra igual Judas.

Isso me lembra Diana no BBB11,sempre foi a mais verdadeira e sempre foi apontada como culpada por tudo.Triste é ver que aqui fora,algumas pessoas que dizem ser fãs dela,tem o mesmo comportamento.

Elevam Nat em detrimento da Diana,esquecem que nunca,em nenhum instante as duas afirmaram ter mais que uma bela amizade.

E mesmo que tivessem um relacionamento,seriam duas pessoas,não uma.

Realmente existem pessoas loucas que acham verdade tudo que leem e tomam pra si essa verdade,fazendo julgamento de carater.

Podemos ter mil teorias,especular mais um tanto,só não devemos e nem podemos esquecer o respeito e carinho com nossos ídolos,no caso Diana e Natália,nenhuma das duas merece ser julgada e condenada por um pseudo crime inventado por nossas mentes surtadas.

Natália já aparece pouco no twitter e esse tbm vai ser o caminho de Diana.Sem respeito não tem pq interagir com quem diz ser fã.
Boa noite e boa semana.

Anônimo disse...

gente segue twitter leidianedacruz sou muito fa natalia diana

Anônimo disse...

juro pra vcs que sou nalsini, mas daria tudo pra ver a expressão facial da diana se a natália pegasse alguém na frente dela kkkk não tenho estrutura, ia rir demais

Anônimo disse...

Parabens Lilithfx, acho que voce conseguiu da uma segurada nesses surtos que já vem se estendendo desde a hora em que apareceu o depoimento da Ana só que a Ana já diz que chegou as 2 da manha bebada, como o povo pode surtar e julgar duas pessoas que elas se dizem fãs por causa de um depoimento desses, as duas merecem respeito, como amigas,como casal(ou não) e principalmente como pessoas. Amo as duas juntas ou separadas

Anônimo disse...

Gente acho que a Diana ler esses comentários aqui!!! E deve tá puta com o que andam escrevendo sobre ela, pq até agora ela não colocou nada no twitter dela. Sei não, mas acho que ela tá dando um gelo em vcs e na Nati. Hahahaha...

Unknown disse...

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/226739_10150190664934302_617354301_7127534_3262174_n.jpg

Natália com esse lencinho na cabeça me lembrando a menina Diana.
E no twitter pediram pra ela trazer a Amandinha e ela só riu, pelo menos não negou: TRAZ A AMANDINHA COMANDANTE QUE A GENTE BATE CONTINÊNCIA PRA VC! E ainda disse que Diana dá trabalho quando ela tá perto e quando tá longe kkkkkk coitada da Diana, tudo culpa dela.

Anônimo disse...

Bom a Bianca foi bem clara, amanhã a Naty chega e os surtos passam, ela explica que vai ficar tudo bem, que a Diana está surtando sem a Naty. Gente o que a Naty quiz dizer quando falou que a Diana não se comporta. Vocês acham que se elas não tivesse alguma coisa a Naty iria ficar preocupada com o comportamento da Diana, claro que não. E sabendo como a Diana é, vocês acham que no sábado que ela foi contratada pra festa, ela justamente nesse dia iria encher a cara de cachaça por nada.Duvido que ela profissional como ela é faria isso por fazer, na verdade ela pirou quando soube que a Naty tinha ido pra festa com um bonitão,sem saber que ele é gay.Por isso ela saiu falando esse monte de besteria, na verdade a Diana está completamente apaixonada pela Naty, e a Naty também. Porque vocês acham que ela viajou pra um lugar daqueles, não ficou com ninguem e ainda fiscaliza tudo que a Diana faz. Gente isso não é normal pra uma simples amizade.

Anônimo disse...

E porque a Naty, fez questão em dizer aos fãs que o amigo dela é gay, ela poderia muito bem deixar todo mundo curioso, mais não, ela sutilmente quiz explicar pra uma certa pessoa que ela não estava traindo ninguém. Pra pessoa parar de surtar.

Anônimo disse...

Bom dia, povo deste blog NALSINI, SURTADO!!!
Plamas para vc anônimo 09:25 e 09:34, ótima constatação.

Nat poderia ter ficado quieta e deixado todo mundo pensando que ela tinha algo com o AMIGO BONITÃO. Mas não, foi logo explicado que o amigo era gay (GENTE. NAT E MUITO FIEL, SOU LOUCO POR ESSA MULHER). Quis deixar claro para todos, e principalmente para o moça que encontra-se surtada aqui no brasil chamada Diana, que não esta ficando com ninguém em MIAMI. (Tem como não AMAR NATÁLIA? GENTE QUE MULHER INCRÍVEL)

PS: Tucca... A verdade é que parece de VERDADE MESMO (#Redundância) que a culpa é da Diana... pelo que o povo fala ela pira o cabeção longe da Nat.

TUCCAAAAA... POR FAVOR, COLOCA NUM POST AQUELA FOTO DO TWIITER QUE A NAT POSTOU SOZINHA COM A FAIXA, TODA MENININHA, ELA TÁ LINDA DE MAIS. *-*

Anônimo disse...

Aii Deus! esses surtos tão de endoidecer qualquer um, surto em último grau define!
Sra. Natália Cristina Pinto De Castro, sei lá se vc vai ver isso maas... VENHA LOGO SALVAR ESSES SURTADOS, NÃO VEJO A HORA DE VC VOLTAR PARA O BRASEEL, PRA ESSE POVO PARAR DE SURTAR MEO DEOS!!!!
TÔ POOTA JÁ!! ;x

Anônimo disse...

Vão lavar uma louça, varrer um chão... bando de surtado! haha

Anônimo disse...

Lithfx 00:06


Parabénsssss o melhor comentário falo tudo, adorei saber que tem pessoas inteligentes no blog

Anônimo disse...

parem de afirmar 'com certeza' se a natália não tá ficando com alguém em miami.
talvez não esteja mesmo, mas parem de falar com toda essa propriedade que vocês não têm.

Anônimo disse...

Gente isso aqui ta uma loucura sem fim!!!

Só espero que o NALSINI não tenha sido ilusão.

Nat tem que voltar logo, se não o povo vai acabar se matando. Ainda bem que o ESPETÁCULO DA NATTUREZA CHAMADO NATÁLICA CASTRO CHEGA AMANHÃ... pq senão... quero nem pensar...

Anônimo disse...

NATALIA CASTRO esta mulher e digna de tirar o chapeuuu...

Anônimo disse...

Tucca como sempre bom demais!
Pessoal dos comentários: vamu pegar mais leve né ...
E torce sempre pelas duas no sucesso profissional e deixar
a vida amorosa em paz ...

Leila Padilha

Anônimo disse...

Gente...
O pessoal esta perturbando a Nat. Querem que a ela namore o Ralp ex BBB (nem sei de qual edição do BBB ele foi), tudo bem que eles gostem do mesmo tipo de esporte, ma GENTE PÁRA DE QUERER ARRUMAR UM NAMORADO PARA NAT. Poxa, ela é da DIANA né gente.

Não é possível que Diana tenha pisado na bola como muito estão dizendo, ela não seria louca de perder uma mulher como a Nat.

Anônimo disse...

tucca: eus ei que fica neste blog vendo oque este bando de doidos falam então me responde umas pergunta plese;

1]:porque VOCE LAGOU O BLOG DA MORANGO ,FOI BRIGA A COM PROPIA COM FAS OU FOI COM AS OUTRAS PESSOAS QUE ESCREVIA COM VOCE COMO O RICARDO COM CESARIO COM BOREL este ricardo eo cardo98 ééé´.


OUTRA COISA VC SAIU FIZERAM OUTRO E LA SEMPRE FALAM DE VOCE PRINCIPALMENTE QUANDO VOCE TROCOU COMUNIDADE MORANGO POR ELITE BALSINI CASTRO VOCE DEVE SABER DISSO NE..


VOCE SAIU DISSE ADEUS MAS NAO O MOTIVO SE NAUM E PEDIR MUITO GOSTARIA DE SABER O MOTIVO VIU COMO EU TE ACOMPANHO VOCE NAO E NOVELA MA S SEMPRE ESTOU JUNTO.




VOCE E MUITO BOA NO QUE FAZ PARABENS estes blog sao demais

Anônimo disse...

vamos acalmar os ânimos com uma discussão filosófica pertinente aos envolvidos do blog? rs
alguns fragmentos da escritora e filósofa marcia tiburi em resposta a algumas pessoas no twitter:
- corpo x alma: "Esta linha de separação é como a de Greenwich... imaginária. O fato é que todos somos cultural-naturalmente bissexuais."
- "Mas se eu achar que é minha escolha não é bom também? Encontro da natureza com a liberdade = ser humano"

todos me ignora sim ou sim?
de tanto imaginar loucuras nesse shopp.. BLOG! /ione

Anônimo disse...

A Diana sabe que pagar de casal na mídia com a Natália é bom pra ela, ela consegue aparecer mais assim. Obviamente elas não tem nada, e mesmo se tivessem, seria dificil com tante gente se metendo.

Anônimo disse...

Anônimo 116:09

Vc fala com tanta certeza né? Por acaso vc é Flop? Pq né...

A questão é que como vc disse, não conhecemos a FLOP mas já ouvimos falar muitas coisas desagradáveis dela.
Se a FLOP "ama" tanto assim a Diana teria demonstrado, pq o que parece, pelas estrevista na época do BBB ela queria se porver as custas da Diana, (sem falar no que ela já fez a Diana sofrer, até amigo da Diana ela já pegou), ainda por cima não cuidou do gato de estimação da Diana, ele ficou cheio de pulga, não pagou a conta de luz dela, por isso teve sua luz cortada, e sem falar que ela disse que PEGARIA A NAT (isso foi uma falta de respeito tamanha). Afff... Vc já se perguntou pq os AMIGOS DA DIANA E ATÉ MESMO A BIANCA JÁ FALARAM QUE NÃO GOSTAM DA DIANA E FLOP JUNTAS? Então vc ah de convir, que de fato a FLOP não deve fazer muito bem a Diana né...

Outra coisa, quando se é uma pessoa pública esta sujeito a ser julgado pelas ATITUDES.

Anônimo disse...

Gente do jeito que vcs falam parece que diana e natalia estao juntas agora so por interesse, amizade existe,se diana estiver com a tal la, que seja, a nat vai encontrar uma pessoa a sua altura tambem e serão felizes, relaxem e curta as duas estejem com quem estiver!

Anônimo disse...

Muito bom anônimo 16:39
Concordo em tudo. ARRASOU.

Anônimo disse...

Diana!! aproveita o encontro c os fãs amanha no Rio e esclarece essa ilusão td da gente de uma vez!!!!

Anônimo disse...

Gente pra mim o que importa é amizade das duas que é muito bonita e verdadeira
Para de surtos desse jeito só afasta os fãs delas, pelo jeito tem muita gente infantil aqui que não aceita ser contrariado querendo que as coisas seja do seu jeito pelo amor que ilusão

Anônimo disse...

Nando Reis - Luz dos Olhos


" Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros para poder
Melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer
É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A sua boca em minha?

Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também! "

Putz...o trecho dessa música só me lembra Di&Nat!
Nalsini...Foreverendever <3
Só tenho isso a dizer. ((:

Anônimo disse...

Anônimo 17:15

Concordo Parabéns sabias palavras.

Tem fãs passando dos limites, respeito é bom e todo mundo gosta e não faz mal a ninguem

Anônimo disse...

Eu não sou a favor da Pri, mas odeio ler os comentários e ver vcs julgando e ofendendo a Diana que é sempre a culpado por tudo
Pra mim esses comentários são todos fãs da Nati e não os fãs da Diana
Os Fãs de verdade reconhece a amizade linda das duas e apoia e quer a felicidades de ambas sem julgamentos.

- Tucca disse...

Anônimo disse...
23 de maio de 2011 16:03
tucca: eus ei que fica neste blog vendo oque este bando de doidos falam então me responde umas pergunta plese;

1]:porque VOCE LAGOU O BLOG DA MORANGO ,FOI BRIGA A COM PROPIA COM FAS OU FOI COM AS OUTRAS PESSOAS QUE ESCREVIA COM VOCE COMO O RICARDO COM CESARIO COM BOREL este ricardo eo cardo98 ééé´.
R: Não foi briga, foi um desentendimento com a própria Morango.

OUTRA COISA VC SAIU FIZERAM OUTRO E LA SEMPRE FALAM DE VOCE PRINCIPALMENTE QUANDO VOCE TROCOU COMUNIDADE MORANGO POR ELITE BALSINI CASTRO VOCE DEVE SABER DISSO NE..
R: Não tô sabendo não, nunca vou lá.

VOCE SAIU DISSE ADEUS MAS NAO O MOTIVO SE NAUM E PEDIR MUITO GOSTARIA DE SABER O MOTIVO VIU COMO EU TE ACOMPANHO VOCE NAO E NOVELA MA S SEMPRE ESTOU JUNTO.
R: Seria pouco ético expor o motivo ainda mais agora que não importa mais. Obrigada pelo carinho.

-

Alguns aí, vão manerando nos coments, pq vou começar a apagar os que deixam de ser surtação e passam a ser ofensa e não vou responder perguntas do tipo: "pq meu coment foi apagado?"

Anônimo disse...

OBRIGADO TUCCA POR TER RESPONDIDO;

VIU SEUS BANDOS DE LOUCOS VE OK VC ESCREVEM E AS CRITICAS A TUCCA FAZ ISSO MESMO K ELA FALOU DEPOIS FICAM IQUAL UNS DE SORDEIROS COM UM MONTE DE PERGUNTA SEM NESSO...SEM MAIS SEUS BANDOS DE LOUCOSSSSSS.

Anônimo disse...

Quem tá tumultuando é UM fã da Natália que não gosta da Diana e resolveu de novo aparecer aqui pra encher o saco e flodar os comentários mais uma vez.

- Tucca disse...

Anônimo disse...
23 de maio de 2011 19:44
Quem tá tumultuando é UM fã da Natália que não gosta da Diana e resolveu de novo aparecer aqui pra encher o saco e flodar os comentários mais uma vez.

-

Pois é, tomou ban na comunidade, pena que não posso dá ban nele aqui. Por enquanto não vou tirar o direito dos outros que tem respeito e comenta direitinho, mas se ficar enchendo o saco, vou ser obrigada a moderar os coments.

Anônimo disse...

Olha a terça aí...Até que enfim...Nossa nunca demorou tanto para chegar!. Que coisa é essa de Ralf pra Nati?. Pelo amor....Homem camarão não dá...Aliás nada de Pedreiros tmbm, graças a Deus Lia "olha no meu olho" levou pra bem longe, nem nada de água de salchicha..Para Diana.Em falar em Diana que coisa louca tá essa Sexy Meu Deus!.Generála volta logo para sabermos sua foto favorita e para acabar com a surtação desse povo que transcedeu todo e qualquer limite de alucinação piraram mais que menina Di!.

Anônimo disse...

Venha logo naty..pelo amore....pq o negócio aki tá feio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Anna Torv (atriz que faz a Olivia da série Fringe) tá lembrando a Nat nessa foto: http://30.media.tumblr.com/tumblr_llo6nsbaAZ1qzw2k5o1_500.jpg
Ou to delirando já? hahahahah
Sei lá, tem alguma coisa, rs.

Anônimo disse...

Menina Tucca, só abrindo uma cliníca de reabilitação para desintoxicar o uso abusivo de Nalsini, NA (Nalsinianos Anônimos).

Pra você que se recusa a lavar uma louça e varrer um chão, NA é a solução!

Rehab neles, menina Tucca! E nada de aceitar "NO NO NO" como resposta!

TDO

Anônimo disse...

Tá pensando que os comments do blog é bagunça #DeborahSeccofeelings

Nat e Di não são fantoches para serem manipuladas de acordo com a vontade alheia. O sonho NALSINI não acabou e nunca vai acabar. Deixem de ser surtados! Nat e Di são duas pessoas incríveis, que merecem nossa admiração e respeito. Independente do relacionamento que elas tiveram, teem, ou terão o que realmente importa é que DÁ PRA SENTIR, e muito. E é esse feeling o verdadeiro NALSINI.

TDO +1

Anônimo disse...

Deixem de ser doidões depois da 1ª demonstração de afeto entre menina Diana e comandante, que está pra chegar, estarão todos aqui novamente com comments lindos e reafirmando o sonho nalsini.

PS.: Parem de encontrar pseudo-namorados para comandante. ELA É DA MENINA DIANA. Se não querem ajudar também não atrapalhem RUM

Anônimo disse...

Gente que loucura, amo a Nat mas também nem tudo é culpa de Diana -n

Só porque ela é linda e vcs não passam de uns doidões!

LEAVE MENINA DIANA ALONE!

Anônimo disse...

A NAT CHEGOU ..GRAÇAS A DEUS! ♥♥♥

Anônimo disse...

sério? já chegou mesmo??? yessssssssss
será que a di foi recepcioná-la???
quem será que estava no aeroporto???
quero notíciasssssssssss

Anônimo disse...

NÃO FOI NÃO..
PELO JEITO A DI NEM FALOU COM ELA AINDA!
ESKISITO....
TEM ALGO NO AR.....

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE POVO DOIDO...
A AMIZADE DA NATI E DI SO DEUS SABE , QUAL E A VERDADEIRA
REALIDADE,,, O POVO TA FICANDO PINEL... NADA DE PRECONCEITOS ... MAS TORCEM PRA SER UM CASALLLLLLLLLLLL.
COMO DIZ PEDRO BIAL... TA ROLANDO UM CLIMA ? ....
SE FOR ... OU NAO QUE A AMIZADE SEJE SINCERA E LEAL...
E ISSO AI...