domingo, 1 de maio de 2011

Nalsini Define

E aí meu povo! Post de hoje tá grande, então prepara a pipoca e vambora!
E mais uma vez nossa querida mito Ana Doidona do Pastor foi no aero bater um papo maroto com a Comandante mais querida do Braseeeo. Então, vamos aos principais pontos.
Antes de tudo, estamos honrados em saber que a nossa Comandante ler tudo que se é postado aqui e que ela ama isso aqui. Qué dizer, tem que entrar pro manual que amiga que é amiga ama um blog que vive de insinuar que ela tem um caso com a amiga dela #brinks Beijo pra você Comandante mais linda do Braseeeo!
Vamos aos bafos. Segundo a Ana, dá pra sentir muito. Ana disse pra Nat que a Diana ia ficar puta da vida dela se encontrar com o Cris, e manja só o que ela respondeu: “Vai não, eu volto depois da corrida” Que fofo, gente, Nat mostrando que é uma ótima amiga e não vai deixar a outra preocupada por ela está com outro amigo, sabe como é amiga ciumenta né. O melhor foi Ana mandando Nat se colocar no lugar dela de mulher casada e Nat tossindo de tanto rir (e pensando: “Porra, fui descoberta”). Momento mastercard foi Natália dizendo que já sabe o que é Nárnia e que ela não ia sair de lá, porque não mora lá e NUNCA morou. De duas uma: ou ela já é assumida (que bom cara, Graças a Bianca), ou ela é Hétero Braseeeeo! (fico com a primeira opção). Ana falou algo da Diana e Nat defendeu mandando dar um desconto, porque Diana é LESADA (olha o manual volume III, tópico 02 na área). Mas é o jeitinho de defender azamiga, achei fofo. Ana dizendo que ia deixar o caminho da Nat livre, porque ela (Ana) ia pegar a ex-que-não-deve-ser-nomeada e a Nat agradeceu, sim ela agradeceu, de brinks, mas agradeceu. Imaginando o diálogo:
Ana: Nat, pode ficar despreocupada que vou deixar o caminho livre pra você e a Di.
Nat: Que bom cara, Graças a Deus, valeu!
Mais bafos da The Week, Nat dizendo que não brigou nem com Di, nem com a ex, mas que rolou um ciúme e que é NORMAL. Ana não perguntou AINDA de quem foi o ciúmes, mas vamos relembrar um vídeo lindo que pode iluminar nossa mente com isso.
Longe de mim querer fazer fofoca, mas depois dessas imagens, algum palpite de quem tava com ciúmes? Tô em dúvida ainda –n
Ah, ficamos sabendo que a Generala sabe de TUDO que se passa por aqui, pela comu, em vídeo, relatos, é uma espécie de olho que tudo vê, então aproveitando o momento pra mandar um beijo pra Comandante.
Momento triste é que menina Natália não curtiu o Nascilla *poin poin poin* Seria o fim do clã Nascilla? Aguardando as cenas dos próximos capítulos. Fala a verdade Comandante, todos sabe que você é Team Nalsini, o único clã que sobrevive à base de muito Nalsini na veia, mas sobrevive.
GENTE, Natália ficou cuidando do Whelfius enquanto Diana tava fora, isso que é uma mãe, digo, amiga dedicada hein, mesmo correndo o risco de morrer toda entupida nasalmente, ela ainda foi na fé e cuidou do gato e mais, deixou menino Whelfius no cantinho da disciplina, porque ela foi até a praça atrás dele e ele tava escondido debaixo da cama. Achei muito merecido, deveria ter se escondido dentro de Nárnia, digo, armário que seria mais fácil de menina Natália achá-lo #TuccaTroll E tudo isso na casa da Diana, isso que é amiga, abandona sua casa pra ficar cuidando da casa da outra enquanto ela tá fora, acho digno e muito bonito essa amizade. O papo tava tão interessante que ela nem queria ir embora, pra você ver né, quando o assunto é Diana, o bagulho vai longe.
Twitter:

Traduzindo: Diana e Nat são inseparáveis e como Diana não toma uma ATITUDE, dona Ângela apelou pra menina ATITUDE pra levar Diana arrastada pra casa dos pais. Tem que ver isso aí hein Diana...

Nessas horas que começo a imaginar um diálogo entre a sogra dona Ângela e a nora Natália:
D. Ângela: Diana tá se alimentando direito, Nat?
Nat: Tá nada dona Ângela, mal come e quando come é porcaria.
D. Ângela: pois vê se ela se alimenta direito pra não ficar fraca.
Nat: pode deixar, vou dá comida na boca dela pra ela comer direito.

Calma galera, suspendam o Nalsini e não vá caçar o tweet que a Diana diz quem é a amiga de praia dela.
Tarde demais. Por favor, não surte nesse espaço que é repleto de amor e harmonia, pois fontes seguras nos disseram que a ex-que-não-deve-ser-nomeada está em Jacarepaguá, suspende o Nalsini.
E como EGO tem aquele informante que tem uma barraquinha na praia, já saiu nota sobre isso.
Como assim menina Diana grudada no cell em plena praia? E claro que ninguém aqui imaginou com quem ela tá falando e nem o diálogo.
Di: volta logo, tô com saudades.
Nat: deixa de ser doidona, daqui a pouco eu chego aí. Como tá o Whelfius?
Di: Ele tá bem, sentindo a sua falta também.
Nat: Dá um beijo nele por mim, que já eu chego aí. Ah, e não esquece que temos que marcar de ir visitar seus pais.
Enquanto isso em SP...


Porra Diana! HAHAHAHAHA Fiscal da pinga? Tá com ciúmes? Vai chorar? Vê lá se Nat tá com cara de Amandinha. Mas tô gostando de ver que o manual dazamiga, volume não sei qual, tópico não sei muito menos está ajudando muito na amizade de vocês, é isso aí.


Pra vocês verem a diferença entre amizade e amizade colorida, vamos fazer uma comparação de imagens.
Não é por nada não, mas olha o clima entre Cris e Nat, realmente, quase não tem espaço entre eles. Já entre Nat e Di não dá pra sentir nada né, elas mal chegam perto uma da outra, nem se tocam, nem nada. Com certeza a amizade colorida aí é entre Cris e Nat #Natris
x x x
*pelo amor de deus, não venham fazer barraco à toa aqui pelo começo do vídeo, a @Tanara_Dora (que foi quem me passou o vídeo) disse que foi um mal entendido e que eles adoram a Ana, então sosseguem a piriquita.
Momentos Mastercar: Bianca dizendo: “Quem disse que ela ainda está em Nárnia?” Qué dizer, acho que tirar Natália de Nárnia já virou a brincadeira favorita da Bianca Troll, porque né. E é assim que Nárnia perde um morador. Tá mais folgado aí dentro narnianos? Bianca prefere Nat como amiga do que cunhada, até porque a fama de amiga da Nat tá melhor né, espertinha essa Bianca Troll. Bianca fazendo o Boninho de novo e dizendo que vai arrancar um braço bloquear no twitter se não comprarem a revista da Diana. A gente achando que menina Diana tava evoluindo com relação ao fogão e tá é regredindo, TÁ SEM FOGÃO BRASEEEO, FOCO no fogão que dá pra virar. Bianca literalmente sambando na face do povo e trollando o samba da Diana. Como assim, gente? Diana samba perfeitaMENTIRA. Comentário da Bianca sobre a DR na Festa Rasta: “Entre tapas e beijos...” Qué dizer, coleção de frases míticas da Bianca sobre azamiga só aumenta. Enquete: Qual melhor frase da Bianca Troll sobre azamiga?
( ) Quem disse que ela tá em Nárnia?
( ) condição sexual das duas.
( ) amizade colorida
HAHAHAHA Bianca sabia pra qual blog o vídeo ia. Tô morta com nossa popularidade, muito obrigada, seus lindos ♥
A NAT NÃO VAI GOSTAR! Ih, fodeu, Comandante é puro ciúme, prevendo uma DR versão Festa Rasta quando elas se encontrarem hein, vai vendo...
Últimas Notícias:
Ficamos sabendo que a corrida foi cancelada, mas que vai ocorrer amanhã, qué dizer, mais um dia separadas, e agora mais do que nunca #ForçaInseparáveis
Só pra descontrair:
Antes de tomar Nalsini
Depois de tomar Nalsini.
#NalsiniNaVeia
Momento Fofura que merece ir pra moldura:
Tem como não amar?
*Não esqueçam que amanhã tem Diana na Ana Maria Braga, então bora todo mundo ativar o despertado e limpar a baba pra assistir hein.
Post por: @acertaintucca
Colaboração: @nat_terleski
Até o próximo post, meu povo o>

86 comentários :

Anônimo disse...

que post grande que nada.Fiquei com gosto de quero mais na boca.Parabéns, só para variar....

@Frann_Gs disse...

ACHO CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEE ESSE BLOG, PURO LUXO, PATROCINADO POR NALSINI KKKKKKKKKKKKKK

Meninas arrasam sempre....

Anônimo disse...

Nao sei nem mais o que falar kkkkkkkkkkkk

Amei,Amei Amei

Parabens otima noite!!!

Pulguinha... disse...

Adorei a foto do momento fofura *-*

meu nalsini ta acabando... e agoraa???
rsrsrsr

Parabéns CATUCCA blog hilário!!!

Anônimo disse...

FAAAAAALTOU Mãe do CRIS mandando bjs e convidando pra O Q???

MONIKARVALHO disse...

esse dialogo na praia, so tomando mt nalsini!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a cada dia vcs se superam!!!!!!
o negocio é isso mms, mt dose de bom humor,
pork de mau humor estamos cheios!!!!!
bjs PRA ESSES AUTORES MARAVILHOSO!!!

@notinvoking disse...

OLHA BEM: COMO É BOM TERMOS MATERIAL PARA DISCERTAR SOBRE NÃO?!!!

VAKINHA PRA ANA IR EM TODAS AS VIAGENS, EM TODOS OS AEROPORTOS!!!

A SOGRONA DO BRASIL É A COISA MAIS FOFS NÃO?!!!

continência o>

(obrigada pelo post neste momento em que mais uma intriga da oposição abala as relações fãs->fãs->ídolos!!!)

Anônimo disse...

depois de hoje SIM OU COM CERTEZA que TEM que dar uma segurada PICA DAS GALÁXIAS no twitter??? aff gente.
daqui a pouco nem elas vêem graça mais em responder as trollagens PQPVCS ó o desgaste.

enfim...
no último card: "todos batem pra generala" foi de propósito né? ambiguidade aê kkk DESCULPA, DEUS
mentes poluídas~~

RICARDO disse...

CARD NALSINI DEFINE O POVO, KKKKKKKKKKKK TROCA DE FOTOS TIRANDO CRIS E COLOCANDO A DIANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FODA! FODA! FODA! SEM MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

simplesment o máximo....
n consigo mais viver sm esse blog....
maravilhoso e sempre deixa com gostinhu de quero mais, na verdade muito mais!!
ADOROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK....Para o domingão não ficar perdido tem que ter um post do povo mais que divertido!.Ah, Fala sério Comandante é isso mesmo que vc quer para sua vida?. Fica sentindo o frio e a garoa de Sampa, com dor no pescoço de tanto ver o passar rápidos dos carros e surda com tantos...VRUMMMMSSSS enquanto podia estar com essa gata da Diana que está a própria MUSA DO OUTONO (até porque o verão já passou)toda se querendo no sol do Rio?. PUTAQUEPARIU!, depois dessa foto da Di na praia eu começava a maratona desde de já, correndo de São Paulo ao Rio sem parar só para não perder nem um pouco da amiga!. E outra amanhã é dia de ver Ana Maria e a loira não o loro e nem corrida!. Vai render muitas DRS se a comandante deixar de ver a Amiga pra ver corrida.A propósito a melhor frase da cunhada e irmã + amada do Brasilllll é ()Condição sexual das duas....kkkkkkkk, viva a globalização do colorido gente!. E o sampa da Diana "É DI FUDEEEE", como já dizia Talula!.

Anônimo disse...

De novo: As únicas culpadas desses surtos todos são a Nat e a Di.
Quem mandou elas fazerem a gente se apaixonar por elas.
A quimica das duas juntas é demais, só falta explodir.

Anônimo disse...

poskaposkpoask cara esse BLOG é de deus sim, me amarro nele sempre tô lendo as coisas lindas e educativas que esse blog transmite pra minha vida kkkkkkk
VOCÊS SÃO D+++

Anônimo disse...

BLOG PERFEITO! huahuahuauah

Amo vcs meu povo! #janafeelings
Amo Bianca Troll,Dona Angela, TuCCa, Nathalia..

Amo Diana e Nat S2

Vcs são fodasticas

Anônimo disse...

MUITO BOM E DIVERTIDO....VCS SÃO ÓTIMAS...

Anônimo disse...

batendo continência como sempre!!!!Rita

Isis Medina disse...

Adoorei o blog!Adoro as duuas.. seguindo.. segue de volta? www.ehmake.blogspot.com
bjsss.

@daylimaa disse...

como sempre um arrazo ... amoo ... realmente o melhor do braseooo ;)

Anônimo disse...

que balada essa k a nat foi em??? esta morena ai atras delas ea ex namorada da angelica morango ou foi so pegação!!!...cuidado em nat estamos de olho...

Anônimo disse...

Gente quais forão os comentários sobre o Cris que deixou a Nat nervosa ?
Ps: os comentários sobre a a Diana nunca vi a Nat falar nada olha que são muitos.

Anônimo disse...

Sem comentários. Vcs arrasam nos posts. Parabéns!!!
Blog hilário, inteligente. Leitura garantida sempre. Pena que nem todos os leitores comentam.
Barbara

Anônimo disse...

Muito bom isso tudo,e o melhor Blog que ja li e acompanhei.Principalmente pelas pessoas que sao destacadas, DI&NAT...Bem legal.

Anônimo disse...

Pena q nao deu nem tempo pra DI respirar ,e o programa acaba,chato meeeesmo e ate a DI pescebeu a p. que estava aqele pr,feik e acquela apr,feik TB.

Anônimo disse...

Adoro os posts de vocês, sempre muito engraçados. Alegram o meu dia! :)

Anônimo disse...

Olha não ia falar mas...
Vc caro coleguinha que esta ai na madrugada!!! Viuuuuuuu...

A Nat postou no tt que estava na festa da VIP da Talula Com... #parei... Ai em exatamente 7 MINUTOS depois a Diana aparece no tt e fala que vai mimir!!! É lindo... como uma esta em sintonia com a autra mesmo estando em cidades diferente!!! Aiiiii... O amor é lindoooooooooo...

Naty vc é INCRÍVELLLLLLL!!!!!!!!! Gente.. sério mesmo... sou encantando pela COMANDANTE!HEHE... Diana aproveite conquiste a NAt de vez pq ela é única!!! hehehe

Anônimo disse...

Muito divertido esse blog, altas risadas...Adoro as duas!!

Anônimo disse...

TUCCA, NATHALLIA E RICARDO, URGENTE!!!
Olhem como a Nat estava linda ontem na VIP da Talula --->

http://www.caras.com.br/imagens/208797/em/noticias/33402/natalia-castro

Gente... vale a pena postar essa foto no blog, hem!!! Gente esses vestidos da NAT são lindo!!! Ela é linda D+!!!

Anônimo disse...

Concordo anônimo....

Galera esses vestidos da NAT são os mais bonitos!!! E nela então nem se fala!!!! Como pode ser linda assim gente! Menina Diana tem sorte... de ter a comandante só para ela!!!! Linda Nat ontem na Vip!!! ====>> http://twitpic.com/4sp13f

Anônimo disse...

Gente e a Nat heim... cada vez mais linda.
É o triathlon ou é o AMOR.

Anônimo disse...

OK, os vestidos são lindos realmente.
Mais o corpo da comamdante ajuda né.
Ô Diana, vê se conquista a Nat logo.
Que ansiedade meu, de ver as duas juntas.

Anônimo disse...

Será que essas duas tem ideía de quantas pessoas elas fizeram se apaixonar por elas.Di e Naty são maravilhosas.

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM.

Anônimo disse...

esse blog é fodástico//assim como diana e natália.

Anônimo disse...

caraca! só agora eu soube a diana e a nati fazem niver no dia 20 e 21 de setember respectivamente,é muita coincidência,até o destino quer as duas juntas.
"Amor da minha vida,até aqui até a eternidade.
"Nossos destinos foram traçados na maternidade."

(by Cazuza)

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog!!.bjs minhas deusas Di&Nat.

Anônimo disse...

sou amarradona nesse blog,Tucca te adoro.

Anônimo disse...

Ñ sei o que uma mulher linda como a Diana viu nessa Natália.

Anônimo disse...

natália teu sobrenome não deveria ser castro e sim DELICÍA.

Anônimo disse...

Torcendo sempre para o sucesso destas duas gatas incríveis.Diana e Naty.

Anônimo disse...

quem é essa mulher que está na foto com a natália?????
nati com a maior cara de sono.

Anônimo disse...

PARA DI&NATI



"A Medida do amor é amar sem medida."



Vinícius de Moraes.

Anônimo disse...

Di amo tanto você......espero que a natalia sempre faça você feliz.

Anônimo disse...

Me empresta seu biquìni diana

Aproveita me empresta tua mulher também kkkkkkk

mulder&scully disse...

A Di é muito chique,ela esta sempre muito bem vestida.
No Mais Você ela estava muito elegante até pegando em farinha.
Ela tem aquele porte das grandes top models.

Anônimo disse...

acho que di e nati vão se casar ainda este ano.mas às escondidas.

Ananda disse...

Ain meldels, fico uma semana longe da net (culpa das chuvas que acabaram com a conexão da NET aqui no meu estado -.-) e quando eu volto só tem coisa bouuuua, que bom! Parabéns Tucca e Nath, blog cada dia melhor, se é que tem como, rs.

Anônimo disse...

antes eu achava que era só pegação mas a coisa tá séria.
a paixão virou amor.

Anônimo disse...

'bate cotinência' Amo esse blog.

Anônimo disse...

Vamos dar uma votadinha nazamigas.
http://listas.terra.com.br/beleza/8398-musa-bbb-5
Votar 50 pontos na foto de Diana.

http://listas.terra.com.br/beleza/7319-top-100-qual-a-sua-preferida
Votar 50 pontos nas fotos de Diana e de Nat.
Obrigada.

Anônimo disse...

Que babado é esse que a Nati e A Di vão apresentar um programa. Nossa fquei muito feliz elas merecem muito.
Sucesso

Anônimo disse...

TUCCA, NATHALLIA e RICARDO... URGENTE

Reparem no RT que a Diana deu de manhã referente ao signo... e NOTEM BEM QUEM ELA VAI ENCONTAR DE TARDE... RÁAAAAAAAAAA... MENINA NAT...!!!!!! hehehe.... Muto lindo essas DUAS!!!!!! QUe amor...

Natyyyyyy é linda de mais Brasillllllll

Anônimo disse...

PORRA !!!!! desculpe o palavrão,mas a Di e a Nat estão em um love que dá gosto de acompanhar,É O AMOR (by Zezé Di Camargo).

Anônimo disse...

Isso que é bonito
isso que é bonito

Anônimo disse...

O evento em São Paulo é só dia 06 mas a Di já foi p/sampa buscar a Naty.palavras da própria.e ainda disse que não dá mais pra ficar sem ver a Naty.QUE FOFO!!!!

Anônimo disse...

eu achando que menina diana vinha para são paulo me ver
mas ela está vindo com toda essa rapidez por causa da sua mulher mineirinha
té certa ela....natália é boa demais brasew.

Anônimo disse...

será que a nat vai esperar a di no aeroporto?,acho que ñ,a saudade tá muito grande e elas iam acabar se pegando ali mesmo e isso não poooode.#ZORRATOTALFELINNGS.

Anônimo disse...

Di&Naty minhas divas!!!! amo vcs!!!!!!

Anônimo disse...

URGENTE... O que é Issooooooooooo????

Alguém me explica essa foto do evento de hoje a tarde? ====> http://lockerz.com/s/98706027 .... Gente olha como o Cris esta abraçado com a Nat... E Diana do Outro longe.
...
Diana corre logo e conquiste a Nat... pq até a mãe do Cris adora ela fica cheia de dengo para ela no twitter!!! É gente Cris esta partindo para cima da Nat!!Huaaua...

É o que falo Nat esta com o MEL!!! Eita que Mulher...Huaua

Anônimo disse...

os exercícios da nat e o amor de diana só fazem bem pra ela.
ta cada vez mais linda essa mineira.

Anônimo disse...

Quem é Cris?

Anônimo disse...

vi a foto e o que é que tem demais na foto.que dizer que a nati ñ pode abraçar niguém para tirar uma foto que ñ seja a di? quantos anos vc tem? 12? elas são um casal de mulheres adultas e ñ duas adolescentes.

Anônimo disse...

A pessoa toma cachaça com nalsini e dá nisso........delírios e mais delirios.........diana&natália é forever colega.....álias quem é cris mesmo?

Anônimo disse...

MORRO DE RIR!!!! as teamcris ainda acreditam que um dia o fanhoso chatão vai namorar a natália kkkkk esperem sentadas ñ dá pra competir com a Di.

Anônimo disse...

PARA DI&NATI


"Quando foi que me apaixonei?
no primeiro abraço?
no primeiro beijo?
no promeiro olhar?
no promeiro toque?

Naõ sei! só sei que me apaixonei!"



Allan Soares Duarte.

Anônimo disse...

VCS AQUI VÃO POSTAR FOTOS DO JANTAR QUE VAI ROLAR LOGO MAIS Á NOITE DA DIANA ,NATI E MORANGO ,DUVIDOOOOOOOOO QUE VÃO FAZER ISSO .... VCS AQUI SÃO MELINDRADOS COM Á MORANGO AFFFFFFFFFFFF

Anônimo disse...

Quem é morango?

Anônimo disse...

Cuidado heim o Cris é pegador dos bons á Nati tem uma quedinha por ele sou#TeamCris kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hoje a noite as nossas divas vão jantar com a morgs// o que será que essas três estão aprontando//deve ser coisa boa//estou na torcida.

Anônimo disse...

que Cris colega,o perigo é a morango,essa é pegadora.nesse jantar Di ñ desgruda da Nati,se ela for ao banheiro com a morango vai junto.

Anônimo disse...

o que é melindrado??? num intidi nadica di nada do essa pessoa falou aí em caps.

Anônimo disse...

diana voou pra sampa de tanta saudade de sua namô nati.elas são tão fofas! será que já fizeram amor!

Anônimo disse...

depois do evento no dia 06 será que a diana e a nat vão esticar na terra da garoa ou vão voltar logo pro rio,elas sempre dão um jeitinho de esticar nas citys que vão fazer eventos pra namorarem um pouquinho a mais.

Anônimo disse...

DIANA,NATÁLIA E MORANGO.


Três divas,amo elas.

Anônimo disse...

morango vai levar a nat e a Di para o lado colorido da força....é disso que o povo gosta.

Anônimo disse...

acho que as três vão gravar um clip picante no banheiro
estilo Luen kkk Adooooooooogo essa energia.

Anônimo disse...

diana e natália me matam de ORGULHO.

Anônimo disse...

Essa foto delas na festa do bbb é linda demais//parece um pedido de casamento.

Anônimo disse...

Quem é Cris? Hahahahahaha.
Num é páreo nunca prá Diana.
Alás quem é mesmo Cris. Aff.

Anônimo disse...

Diana foi pra SP pois hoje e amanhã tem compromisso com a Sexy,só na 6ªfeira que tem evento com a Nat numa balada.
Vem no sábado pro Rio pra passar o domingo com D.Angela,mãe dela.

Anônimo disse...

Di e Nat, vem logo pro Rio.
São Paulo tá dando muito bafo.
Triângulo perigoso, com Cris. Quem é mesmo ele?
Prefiro Di, Nat e Morango.

Anônimo disse...

POR FAVOR ESCREVAM ,PUBLIQUEM O NOVO POSTER,Q SENAO IRA BATER RECORD DE COMENTARIOS LOUCOS, TOTALMENTE SEM NOSAO NENHUA...PLISS'!!

Anônimo disse...

Gente quantos surtos por causa do Cris ele nunca deu entender que queria alguma coisa com a Nati só amizade mesmo.
E outra o que tiver que acontecer vai não é ninguém que vai impedir.

Ps : não sei pelos comentários dos fãs da Nati e Di, sempre vejo os fãs elogiando muito a Diana, parece que a Di é mais simpatica e atenciosa com os fãs.

Anônimo disse...

Aí que amore gente... Comandante escolhendo as fotos da esposa que podem ou não podem ir pra Sexy, o negócio é controlar mesmo, dá um cosplay de censura e não revê-le coisas que só a vc a primeira dama pode ter o prazer e o privilégio de ver!. Só quero ver qual será a foto preferida da comandande...+ uma para o manual dazamigas, porque escolher as fotos nuas da amiga pra sexy pode!.

Anônimo disse...

Gentem olhem só... Um montão de fotos inéditas da Nat... Linda no lançamento da revista SEXY!!!!

===> http://www.flickr.com/photos/carolcaminha/sets/72157626522558473/

GEnte DiAna pede em namoro a comandante logo... GEnte Nat é incrívelllllll... Linda!!!!!! AmOooooooo vc Naty!!!!

Anônimo disse...

Pessoa viajando na maionese a gente vê por aqui á Morango já tem namorada não fiquem preocupadas kkkkkkkkkkkkkk ela tá com uma linda ninfeta de 19 aninhos chamada Jéssica

Anônimo disse...

Diana está neste momento na inauguração da loja da Planet Girls num shopping em Santos,junto com Elieser e Nat. Comentem no site da Planet sôbre Didi.
http://planetgirls.com.br/blog/2011/05/05/nova-loja-em-santos-com-ex-bbbs/#comment-633