quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais Você, Menos Diana + Twitter

E aí, meu povo! O mercado tava em crise e o preço do Nalsini tava alto, mas estamos nos esforçando pra repor o estoque. Simbora?

Acorda menino, acorda menina –N
No início da semana nossa bistrô favorita foi convidada no programa da Ana Maria, e a gente pode atrasar, mas não esquece. Eu poderia começar com aquelas piadas de que com a Diana na cozinha o prato só ia sair na hora do Jô, mas repare que a Ana fala que a Diana não sabe fazer macarrão e ela vai ensinar. Devem ter feito isso pra não deixar a Diana no comando, compreensível.
A Ana começa a ensinar a fazer massa de macarrão e eu fico pensando “As pessoas que acordaram cedo só pra assistir isso são iluminadas.” Mas o legal é a cara da Diana de “Não acredito que acordei cedo pra fazer massa de macarrão e ainda tenho que fingir interesse.”
Vou resumir a importância da participação da Diana nos primeiros 5 minutos = ZERO.
Mas nossa Diana não podia ficar quietinha vendo a Ana fazendo macarrão, não seria a Diana. Se liguem na leve tentativa de trollar a massa e nela tentando participar da receita. Ana Maria que é esperta já tirou o rolo da mão dela rapidinho.
O vídeo segue e Ana Maria continua fazendo a massa do macarrão, nada acontece a não ser a massa do macarrão. Você acordou cedo pra ver a Ana Maria fazer massa de macarrão enquanto a Diana fica do lado dando risadinhas bestas no final de cada frase.
E ai, antes de fazer o macarrão... ACABA O TEMPO. Quer dizer, você não vê a Diana fazendo nada interessante, e também não vê o macarrão pronto. 15 minutos de nossas vidas que nunca mais irão voltar.
Twitter:

Confesso que achei lindo todo mundo falando da morte do Bin Laden e a Diana fazendo a blasé entretida no filme dela, muito amor define <3 Mas como é Diana, e mais, Diana no twitter, ela se retratou depois.

Eu ainda voto na reação de divulgar no twitter o filme que tava assistindo #parei

Olha, só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Espero MUITO, mas MUITO mesmo que Nárnia trema, porque olha, a crise tá braba.

Não é por nada não, e não to querendo insinuar nada, longe de mim essas coisas, mas soube por um psicólogo super renomado da Universidade de Cambridge que é normal dormir demais quando se está com saudades e não aguenta mais ficar longe de uma pessoa querida, daí se dorme muito pra ver se o tempo passa mais rápido.

Qual semelhança com aquela música tosca “vou não, quero não, posso não, a comandante minha mulher não deixa não” é mera coincidência, ou efeito da overdose de Nalsini que você teve no almoço.

Aposto que já deixaram muitos ingredientes prontos, porque se fossem esperar Diana cozinhar tudo, ia levar umas 3 matérias #troll

Tudo bem que eu senti o “amo sampa, meu” meio uma tentativa de distração pra o que veio em seguida. Ou Diana não aguentava mais dormir o dia todo, ou Diana tava sentindo falta da Nat, mas acho que foi só pelo amor à cidade né, quem sou eu pra saber.

Claro que ninguém aqui pensou quais são essas outras situações e sim só no bem estar da menina Diana e em que lado da cama a Natália vai dormir.


Tem como não amar uma pessoa dessas? Me diz. Isso é que eu chamo de olho bom viu, ficar olhando pro priquito dos outros, se bem que na minha terra priquito é do gênero oposto, mas conhecendo Diana Troll como é, foi de propósito. E ainda colocou twitter de quem nem tava na foto, e de quem tava na foto ela não colocou. Enfim, muito amor troll envolvido <3

Nat recebendo boas notícias? Os surtados sob efeito de Nalsini já pensam logo “Ih, tem a ver com a Diana *-*”, mas obviamente nem tudo é sobre a Diana, as vezes ela...

É comandante, nós tentamos.
Revista Sexy Troll
Tudo parecia calmo e tranqüilo – mentira, tava rolando surto por uma DR da Nat com a Ana Doidona, mas finjam ai. Até que algum troll alguém da Revista Sexy entrou no twitter da Revista pra começar uma sambada de fim de tarde.

Nesse momento Narnia foi abaixo, pessoas surtando pela rua, gente criando twitter até pro porta lápis, comunidade já com mil teorias do que poderia ser. Mentira, era uma teoria só. Ai o samba começou.

Pessoal da Revista resolveu tomar Nalsini, só pode. TT’s? A galera é surtada, se vende, compromete azamigas heteros convictas pedindo pra dar RT, mas vamos com calma né?! Os dias de hoje são difíceis, nós não somos Família Luan Santana ou algo parecido. Mas a trollação só tava começando.

Bom, claro que eu não vou colar todos os twitts que eles deram porque foram infinitos e não sou obrigada. Mas pra entenderem melhor, foi tipo aquele programa que tem alguma pergunta estilo “Lugar onde a Nat mora – N__ R __ __ A” valendo 1.000 reais e a apresentadora Troll fica enrolando pra ligar pra alguém, e o prêmio começa a aumentar, e passam horas e a infeliz não ligou pra ninguém e você pendurado no telefone numa ligação interurbana achando que será o escolhido. Pois é. Ai depois de tanto samba, resolveram liberar a foto:

Aí começou “5, 4, 3, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1...
Sabe aquelas crianças que ligam no Bom dia e Companhia, ficam gritando “PlayStation” na hora da roda e no fim ganham um... sei lá... “Jogo da Vida”? Era eu depois da foto. Claro que é sempre bom ver azamigas juntas, a foto tava linda e tudo. Mas o cara queria TRENDING TOPICS pra isso? Trollação com nossa face. A gente desconfia que Bianca foi a mandante de tudo , capaz até de ter sido ela mesmo no comando do twitter da revista. Fala ai Bianca, você é ou não é uma bela de uma TROLL?

E surgiu boato (sim, porque quando é Nalsini é boato) de que Di e Nat vão apresentar um programa juntas (por favor, leia a legenda da foto), aí já viu né, galera já queria sair por aí enchendo a cara pra comemorar, porque tudo é motivo pra tomar umas, seus espertinhos. Daí pra não fazer isso em vão, foram perguntar a Bianca Troll sobre isso, e eis que ela responde:

Por enquanto, por enquanto, por enquanto, por enquanto, por enquanto, por enquanto, por enquanto... *Bianca sambando na nossa face*
Olha que bonitinha a sintonia pheeena entre elas *oun* Mas então, deixando o Nalsini de lado, amanhã tem Di e Nat, Nat e Di na The L Club, fazendo Nárnia tremer, digo, a alegria da galera. Então, todo mundo lá pra nos contar os baphos depois hein, digo, se divertir e aproveitar a balada.
Momento Horóscopo:
Um oferecimento de @Ops_Didi
Momento Cantada do dia:
Um oferecimento de Manual Balsini Castro de Como Tratar Azamiga .
Post por: @nat_terleski e @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

99 comentários :

Anônimo disse...

Morango sua linda!!!

Anônimo disse...

*bate continência* Sempre

Fodaaa

Anônimo disse...

encher a cara com pinga pra comemorar foi boa rsrsrrs

Anônimo disse...

Sabe aquelas crianças que ligam no Bom dia e Companhia, ficam gritando “PlayStation” na hora da roda e no fim ganham um... sei lá... “Jogo da Vida”? Era eu depois da foto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Era eu também depois da foto posha! ;x Revista Sexy Troll
A-DO-REI! Vcs são fodas!

B.Cardoso disse...

É a primeira vez que posto um comentário. Mas foi por pura distração! :-D Só uma coisa a dizer: Vocês são show de bola! Divirto-me horrores! Parabéns gurias!!! (tá, não foi uma coisinha, mas várias coisinhas) rsrs

Anônimo disse...

Muito legal, como sempre, desta vez tiveram que tirar leite de pedra para fazer este post.Só agora descobrimos o motivo da ausência da Nat no twitter, o tim dela nao pegou em Sampa.Todos respira aliviados.Ah, acho que vcs. esqueceram, mas a melhor( e talvez a única fala ) da Di no Mais Você foi "Até onde vai....? .... a massa. ?Esperei a AM responder: até onde vc. quiser....fusion feelings, mas como ela não lê este blog e nem participa dos surtos da comu na moita vip' como outras colegas apresentadoras louras, respondeu: quando mais você esticar, melhor. tá virando bordão. DIana está sempre ansiosa para saber onde as coisas vao chegar, quando elas estão esquentando ainda...Deve ser por isso que deram a ela a tarefa de vigiar a água esquentando até ferver # técnica zen para tratar a ansiedade...Not

Anônimo disse...

Post novo ebaaa...Surtação geral!... Aí oque é isso Brasellllll? Eli Banana além de empatar foda de dona Morango e Cacau no BBB10 agora vem empatar foda de Di e Comandante nas curvas da estrada de Santos?...Esse cara é um mala mesmo num acredito que vou ter que assitir esse filme denovo..Esta + que na hora de Dona Diana arrastar sua esposa devolta pro seu aconchego do Rio de Janeiro denovo onde fica protegidinha dessa laía de Pedreiros e Bananas!.

Anônimo disse...

Post... Muito bom!!!!! Hehehe...

Gente VAMOS PENSAR a Nat é incrível, para ela é tudo novo... imagina o medo e a exposição, etc... Então por isso acho muito compreensível... O medo de sair de afirmar que saiu de Nárnia. Na verdade... ela pode até poderia até ser hetero... mas ai, de repente no BBB apareceu uma Menina chamada Diana e com certeza mudou os rumos da Vida da Comandante...

Então galera é compreensível o medo e tals... Mas com somos Nalsin... e Sempre apoiamos as duas, temos que continuar dando força para relação de amizade colorida delas... pq na BOA DÁ PRA SENTIR GALERA!!! Heheh

PS: URGENTE ===> Quem for na festa delas em Sampa amanhã... faça alguma coisa... GRITE... JOGUE UMA EM CIMA DA OUTRA... LEVEM FAIXA... Fiquem Doidões... E acreditem que Nárnia poderá tremer amanhã!!! heheh #TodosTorce

Anônimo disse...

Meninas, vcs são demais. Parece que qd o post demora a chegar fica melhor ainda. Adorei, dei algumas risadas por aqui. Parabéns mais uma vez. Bjusssss
Barbara

Diana_toujours disse...

Ana começa a ensinar a fazer massa de macarrão e eu fico pensando “As pessoas que acordaram cedo só pra assistir isso são iluminadas.” Mas o legal é a cara da Diana de “Não acredito que acordei cedo pra fazer massa de macarrão e ainda tenho que fingir interesse.”
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Gente, chorando de rir!!! Eu sou iluminada...rsrsrsr
Mas depois de 10 anos de caçada, o raio do Bin Laden tinha que morrer logo NO DIA da Diana ir no + Você??? Cuméquipode ser tão pé frio, menina Diana???
Parabéns pra vocês, estão ótimas!!

Anônimo disse...

FICAR COM AQUELA CARA DE CANECA É UMA MERDA MESMO! KKKKKKKKKKK BLOG TÁ IRADO!

Anônimo disse...

batendo continência como sempre meninas e amanhã vou ver a Naty e Di na The L e já estou surtando de tanto Nalsini!!!!

Anônimo disse...

"Esta + que na hora de Dona Diana arrastar sua esposa devolta pro seu aconchego do Rio de Janeiro denovo onde fica protegidinha dessa laía de Pedreiros e Bananas!."

Kakakakaka, adorei esse comentário. Bom humor igual o do post.

Anônimo disse...

Repetindo mais uma vez, de novo, novamente.

As únicas culpadas desses surtos todos é a dona Diana e dona Nat.
Elas é que fizeram a gente se apaixonar por elas (juntas né).

Anônimo disse...

Mas pra entenderem melhor, foi tipo aquele programa que tem alguma pergunta estilo “Lugar onde a Nat mora – N__ R __ __ A”

Sabe aquelas crianças que ligam no Bom dia e Companhia, ficam gritando “PlayStation” na hora da roda e no fim ganham um... sei lá... “Jogo da Vida”? Era eu depois da foto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


TO CHORANDO DE RIR AQUI!!!

Anônimo disse...

Gente Linda essa foto da Nat com a criança esta linda...

===> http://twitpic.com/4tya84

GENTE ELA ESTA RELUZINDO DE FELICIDADE... dá pra sentir MUITO!!hehehe

Lindaaaaaaaaa

Anônimo disse...

GEIT, tem como não amar a @claraaverbuck e a @alesie?
sério, elas detonaram geral no último tricô das mina que foi sobre as pessoas que foram à festa da VIP da talula, MAS ADIVINHEM: quando chegou na vez da querida Nat, elas foram só elogios e ainda falaram da diana que nem lá estava hahahah olhem aí
http://entretenimento.r7.com/blogs/trico-das-mina/2011/05/06/analisando-o-ishtilo-da-festa-vip-da-talula/
(a parte da comandante começa aos 04:58 - mas é engraçado ver tudo kk)

Anônimo disse...

Olha ai gente: EGO MITANDO AS INSEPARÁVEIS!!! Huaua

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661231-9798,00-INSEPARAVEIS+EXBBBS+NATALIA+E+DIANA+VAO+JUNTAS+A+EVENTO+DE+MODA.html

Olha.. bem que o EGO poderia fazer cobertura da festa das zamigas hoje hem!!! Bora avisar o EGO galera... Fazer campanha!!! Huauau

Anônimo disse...

ESSE BLOG É FOOOOOOODA!!!!!!!!! Ñ PASSO UM DIA SEM VIR AQUI.

Anônimo disse...

Parábens Tucca você está cada dia melhor,se é que isso é possível.

Anônimo disse...

Di e Nat fazem a gente morrer de ORGULHO delas.DIVAS TOTAL.

Anônimo disse...

eu amo o EGO,porque eles amam diana e natália juntas.

Anônimo disse...

Lembro que no lançamento da Vip da adrianta a @claraaverbuck e a @alesie detonaram completamente a misspata e a festa que só tinha "crianças",me acabei de tanto rir.Mas olha a diferença de tratamento delas com a nossa Comandante e até perguntaram da Di,todo mundo esse casal Di&Nat.

Anônimo disse...

Um pouco de nalsini faz um bem pra alma rsrrsr estava em falta no mercado, mais vamos ter fe hoje a noite tem que compensar e renovar o estoque pra varias semanas, vai que eh tua diana!!

Anônimo disse...

O the L Club vai ferver!!

Anônimo disse...

a decisão do STF oi uma vitória não só para homossexuais,para todos que acreditam em direitos iguais para todos.#EUSOUGAY.

Anônimo disse...

Tucca,Ricardo e Nathallia vcs fizeram a alegris dos fãs da Di e da Naty criando esse blog,valeu!

Anônimo disse...

acho bacana o jeito com que a midía em geral trata a naty e a diana.
percebo um respeito por elas e isso também já é um avanço.

Anônimo disse...

Graças a Deus natália e diana moram no Rio de janeiro,,.. nada contra sampa mas certas pessoas que abitam o lugar é melhor pedir pra Deus levar........................levar pra bem longe das nossas divas.

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

DIANA BALSINI É PHODA CASA COMIGO SUA LINDA.

Anônimo disse...

minha vida era 80% alegria.
agora é 100% felicidade.
culpa de diana e natália.
obrigado deus.

Anônimo disse...

nat larga a diana................e se joga nos meus braços.






Thiago R.F.

Anônimo disse...

eu surto,eu tomo nalsini com cachaça,dou vexame em público,grito mais que as fãs do justin bieber,caio de cara na sarjeta tudo por causa de DIANA E NATÁLIA.

Anônimo disse...

Cara o que é o sorriso da natália castro...a gente gama na hora.

Anônimo disse...

TuCCA você é incrível//você escreve cada coisa//casa comigo menina//tô pertinho de você aqui no Pará.

Anônimo disse...

tô pineu da cuca e do pé
só penso em vcs dienaty

Anônimo disse...

Diana é coisa Divina gente.CERTEZA.

Anônimo disse...

ATENÇÃO vcs conhecem um blog chamado www.lebiscoito.wordpress.com vão lá galera tem uma foto do tal beijo que vai rolar entre as atrizes lucianna vebdraminni e gisele tigre na novela do seu sílvio amor e revolução.vamos assistir galera vai ser um marco na telenovela brasileira,temos que dá audiência nesse momento.

Anônimo disse...

é isso aí Brasew,até que enfim!

Anônimo disse...

PARA DI&NATI


"Não existe amor à primeira vista
o que existe é a pessoa certa,no momento certo
você por acaso estava lá"



Jesse James.

Anônimo disse...

natalia e diana balsini tem química...mellll delllssss.
elas são fogo e gasolina.

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM.

Anônimo disse...

sabe a dona lila a mãe da Di?? pois é num entedo nadica do ela fala no tuiti.

mulder&scully disse...

Di e Naty também estão fazendo LOVE E REVOLUTTION.

Anônimo disse...

Gente assistem no You tube a risada da Nat com a Di abraçando ela.
"Festa Rasta - Diana, Natália e Lucival", muito legal.
A pegada ali hum, humm.

Anônimo disse...

Diana fala no tv fama que está solteira e na pista isso mesmo Di tem que pegar todas/todos mesmo rsrsrsr


http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,187626,Entretenimento,TV-Fama,Ex-BBB-Diana-posa-nua-e-pega-geral-solteira

Anônimo disse...

Ninguém conta nenhum bapho aqui no blog ? Iria animar e ferver !!!!!!!!!

Ps: a Di no Tv fama ontem estava muito linda, como pode cada dia + linda.

Anônimo disse...

Diana ensina receita de risoto e diz que cozinhar dentro do 'BBB' era um saco" http://migre.me/4trEc

Anônimo disse...

Vendo as fotos de ontem da festa, e as notícias dos sites.... GENTE A NAT ESTAVA LINDA DE MAIS... SUPER SORRIDENTE... AMO A NAT!!!!! LINDA... LINDA... Ai ai ai... Super maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Só um desabafoooooo...
Olha, de boa não acho legal a Diana ficar falando que fica pegando geral sem compromisso, como disse na entrevista para o TV FAMA. Sei lá.. acho estranho, digo feito (bom, talvez pq seja mais acostumado a ver os homem falando assim). Mas olha quero deixar claro que gosto dela, só não gosto dela falando assim.

Se bem que ela pode estar falando assim para provocar a linda Naty tb... vai saber né??? Pq... Conquistar o coração da COMANTANTE não deve ser fácil. Naty é de mais!!

Nat... Vc é Maravilhasaaaaaaaaa.... linda AMO

Anônimo disse...

Que pena, essas meninas estão tuitando muito pouco,
Tá faltando material pro blog.

Elas estão praticando a Lei do PSIU. Meda.

Anônimo disse...

E esta lá no site do EGO como uma das matérias mais lidas!!!
NÃO SE DESGRUDAM... É MUITO AMOR GENTEM!!! #TodosTorce

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661323-9798,00-NAO+DESGRUDAM+DIANA+E+NATALIA+SE+DIVERTEM+EM+BALADA+GLS.html

Isso ai... da para ver né gente... Até o EGO vai dizer daqui uns dias DA PRA SENTIR!!!! Hehehe

Conclusão EGO tb é Nalsin!!!! hehehe

PS: Nat é linda de mais.... Que mulher BRASILLLLLL!!!!!!

Anônimo disse...

Voces já viram este outro Blog dazamigas?
Também é legal.
http://dianatycos.blogspot.com/

Anônimo disse...

As vezes fico imaginando a seguinte coisa.

Sabe quando duas pessoas se completam e tals... Ai todo mundo a volta delas percebe e fica implicando (e as duas pessoas só negando, dizendo é só amizade)... então, acho que com a Nat e a Diana é assim. Todos, amigos, fas, até mesmos os sites... ficam falando delas juntas. Pq dá pra sentir né????... E o pior é que se elas não estão juntas... imagino o quanto não sofram por querer enganar ou driblar esse sentimento... pq na boa gente elas formam um lindo CASAL, dá pra sentir muito.

Torço muito para que de certo! Diana criatura... tome uma ATITUDE... e se declare logo para LINDA COMANDATE!!!! heheh

PS: Mais uma foto digna de moldura.. ==> http://twitpic.com/4v9mxc

Anônimo disse...

Gente se vocês ainda tinham dúvidas,é só olhar essa foto acima mencionada, ela diz tudo, ninguém tira foto assim, como uma simples amizade. Só com quem amamos muito.

Anônimo disse...

Realmente, essa foto acima mencionada é tudo.
É muito amor na moita.
Não é possivel que não rola nada. Num credituuu.

Anônimo disse...

Sim gente... essa foto ==> http://twitpic.com/4v9mxc
Esta linda... reparem como a Diana inclina a cabela para ficar bem pertinho da Nat. Olha nunca vi amigos tirando fotos assim. Acho que tem um sentimento amais ai em meninas!!!
Linda a foto!!! *-*

Anônimo disse...

Realmente, essa foto diz tudo, mais reparem que dessa vez é a Naty que está literalmente entregue á Diana. De uma forma bem grudada, como nunca tinha visto antes.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk... #Fato as duas estão grudas na foto acima. hehehe... Ai se essas Fotos Falessem... Ráaaaaa

Gente as vezes pirô com esse tipo de foto delas. Não é possível ser viajem de todos... É muita gente que percebe e fala o famoso DA PRA SENTIR.

As vezes eu penso como a Nat se sente... Poxa.. ela é hetero mas se encantou, digo, se apaixonou pela Diana, e na boa acho que só pela Diana ela sente isso. Nossa para ela deve ser louca.

Tb penso como a Diana se sente... em saber que esta apaixona por Nat... Afinal Nat é menina durana, de personalidade forte... Enfim impossível não gamar, Nat é totalmente diferente das outras meninas que Diana se envolvia que eram sem personalida e tals. Por isso Di esta gamanda em Nat pq igual a Nat não existe. Que mulher gente.

Por isso que digo... DIANA criatura vai com tudo e conquiste a COMANDANTE. Se não já conquistou né?!!! Heheh

Anônimo disse...

Conquistou com certeza, a Naty morre de ciúmes da Diana, na festa que houve em São Paulo, ela não deixou ninguém dançar perto Diana, a chamou pra perto dela e não deixou ela sair por nada. Porque a Diana é muito dada, e isso a Naty não tolera..

Anônimo disse...

Para A TUCCA do Blog:

Depois de tantos comentários dessa foto com elas grudadas.
Fica a dica de colocar ela num post e comentar como só vc sabe fazer.

Concordo plenamente com este comentário. "Gente as vezes pirô com esse tipo de foto delas. Não é possível ser viajem de todos... É muita gente que percebe e fala o famoso DA PRA SENTIR."

Anônimo disse...

Aêeeeeee... Concordo... Menina Tucca... Tem que colocar essa foto sim e fazer a analise do jeito que só ela, Nathallia sabem fazer.

Engraçado né... Acho que é primeira vez que estou batendo papo aqui no blog com anônimos...kkkk

E o LEgal é isso... que concordamos com o Dá Pra sentir!!!

Ráaa... Adoro o jeito da Nat gente. Olha acho... que a Diana morre de ciume da Naty tb... E pelo fato da Diana ser mais dada acho que ela (diana) transparece mais. Huauau

Anônimo disse...

A Nat é demais quem não gama por essa mulher.
Acredito que ela é hetero sim, mas deve estar numa confusão mental com tanta torcida a favor do casal.
Olha que sou hetero convicta, não tenho preconceito algum e adoraria ver esse amor assumido.
Quem sabe na 4ª feira elas assistem AMOR E REVOLUÇÃO no SBT aonde vai acontecer o 1° beijo gay da TV brasileira numa novela.
Não perco esse capítulo por nada.

Anônimo disse...

Dá pra Sentir!!!!!!!!!!!! Nós e o Brasil inteiro 'já sentem' kkk Essas duas se amam!!

Anônimo disse...

TuCCa vc tem que fazer um post com as 10 fotos mais fofas da nossa dupla de amigascasal.

Anônimo disse...

quando eu penso que já vi a foto
mais linda delas juntas
a galera que frequente o blog post uma nova
que eu fico de cara no chão com a paixão delas.

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

não tomei meu nalsini neste domingo,por causa de mami.agora já tomei e posso surtar.
DI e NAT quando vcs vão CASAR POOOOOOOORRAAAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

natália e diana se fundiram em uma só//viraram gemêas ou amantes???

Anônimo disse...

essas duas pessoas que estão na foto com as nossas divas são o Daniel e a Morango!.......o Daniel eu reconheci pelo nariz e a Morango pelos olhos,olhos cheios de muita paz,amor e nobreza pelo próximo kkkkkkkkk #MAUMAUFELINNGS.

Anônimo disse...

vocês estão assistindo amor e revolução?.

Anônimo disse...

Quem é morango?

Anônimo disse...

naty e di suas lindas vcs nos fizeram enlouquecer por vcs.E AGORA?

Anônimo disse...

diana como você faz pra ficar tão linda a cada dia que passa.Como pode ser tão LINDA MELLL DELLLSSS!!!!!

mulder&scully disse...

Passei o FDS inteiro elogiando uma amiga minha
dizendo o quanto ela era linda e especial na minha vida
e ela me perguntou aonde eu queria chegar e eu respondi
"Até aonde você quiser" e ela ficou de me ligar hoje a noite.
Naty fazendo escola kkk valeu Comandante!

Anônimo disse...

http://br.omg.yahoo.com/news/ap%C3%B3s-rumores-com-diana-exbbb-nat%C3%A1lia-diz-ser-h%C3%A9tero-convicta-amkb-2011050915415759.html


Nesta reportagem a Nati Diz ser Hetero convicta e que já ficou com três mulheres.
Hetero que fica com mulheres explica isso direito dona comandante

Anônimo disse...

Olha eu também sou hetero mas pela Diana deixaria de ser a qualquer momento o mulher maravilhosa meu Deus sou loca por ela.
Eu te entendo comandante !!!!!!!!

Anônimo disse...

Nat só fica com mulheres hetero?????
então pega eu Nat!!!!!!!!!
sou hetero,CONVICTA!!!

Anônimo disse...

uma mulher é hetero convicta até certo ponto...........até o ponto de conhecer DIANA BALSINI........concorda comigo Natália?.

Anônimo disse...

Amo muito tudo isso.

Anônimo disse...

que Diana ñ me ouça!

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM.

Anônimo disse...

Tá vendo Diana é por isso que vc ainda ñ conquistou definitivamente a Nati,tem que ser hetero,larga essa vida de lés e vira hetero do jeito que a comandante gosta kkkkkkkkkkkkkk BRNKS.

Anônimo disse...

#EU SOU GAY.

Anônimo disse...

PARA DI&NATI.



"Vieste com a cara e a coragem
com malas,viagem
pra dentro de mim
Meu Amor."




Ivan Lins.

Anônimo disse...

Tô rolando de rir com esses últimos comentários, depois da foto anunciada aí em cima.
É muita heterosexualidade convicta.
Eu, como hetero que sou, pegaria qualquer uma das duas facin, facin.
E aí fico me perguntando será que as duas não se pegam, ou é muito marketing.

Anônimo disse...

Eu lembro que no BBB a Diana falou que ela ficava muito mais com meninas que diziam ser heteros do que com as gays.
Tá explicado o porque a Nati diz ser hetero rsrsrsrs.
Não tem como resistir à Diana muito linda e sexy.

Ps : Nati vc acha que engana quem com esse discurso sou hetero convicta

Anônimo disse...

CAMPANHA:


'Sou hetero convicta,PEGA EU NATÁLIA'.

Anônimo disse...

naty vc ainda ñ percebeu,a diana é uma mulher e ñ um homem,acorda sua linda assume tua mulher.

Anônimo disse...

Prefiro não comentar.

Anônimo disse...

Sou hetero convicta igualzinha a Naty,mas não sei porque à anos ñ transo com homens,só com mulheres.

Anônimo disse...

o homem que quiser conquistar natália castro vai ter que ter o corpo da diana,o cabelo da diana,o rosto da diana,a pegada da diana,o cheiro da diana,os olhos da diana,a voz da diana,a boca da diana,a pele da diana.Aí sim esse homem ganha natália castro.

Anônimo disse...

Essa foto da prá sentir ao CUBO.
Tô besta com tanta quimica.
Eu sou hetero convicta nunca peguei uma mulher. Imagina a Nat que já pegou 3, não iria pegar a Diana.
Essa até eu queria exxxxperimentar.

Anônimo disse...

Vamos pedir pra Globo pra Diana participar da Dança dos Famosos ou desta Maratona na Argentina que tão falando ai.
Ela é muito divertida e ainda entra uma graninha pra ela.
Vamos lá.

Anônimo disse...

Hetero convicta deste jeito imagino se não fosse como seria rsrsrs

Ps : na materia do yahoo ainda fala que não sente mais atração por mulheres - a Diana é o que então pelo amor rsrsrs

Nati se vc não quiser a Di ( acho muito dificil) tenha certeza que mulher não falta pra ela

Diana sua linda

Anônimo disse...

Vídeo legal,Diana pra Paulinha.
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1500466-7822-EXBBB+DIANA+INCENTIVA+A+DIETA+DE+PAULA,00.html

Anônimo disse...

Ah, a tal foto acima citada é da encaixadinha mais que perfeita.Já tinha visto, achei linda também.Vocês tiram foto com a zamiga assim? Eu não, mas é que a trato minhas amigas muito mal.Comentando os comentários, na falta de post novo...

Anônimo disse...

Galera do Dá pra sentir... hehehe

Olha outra foto aqui...

===> http://www.facebook.com/pages/Diana-Balsini-Nat%C3%A1lia-Castro/167991303259857?sk=wall#!/photo.php?fbid=171750089550645&set=pu.167991303259857&type=1&theater

Tô falando que eu pirô com isso. SOCORRO... Alguém me explica???? Olha... se não rola sentimento sou um ABAJOUR Florescente...kkkk

PS: Essa matéria do YAHOO... é antiga... eles copiaram da entrevista da sexy dela... Só pra constar...

Anônimo disse...

Realmente essa matéria é bem antiga, não sei porque eles postaram isso, essa entrevista foi antes da Diana sair do bbb.