quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preparação pra uma semana de cão #ForçaInseparáveis

Todo mundo correndo pra pegar o Nalsini nosso de cada dia, sentando bonitinho na frente do pc, que lá vem mais um post daqueeeeeles que pra quem olha de fora nos chamam de surtados (como se a gente não soubesse). Simbora.
Não consigo nem dizer o quanto fiquei emocionada ao ver esse reply da Nat pra nossa queria Jana Empata Foda do Mar, é muita emoção, Nat mostrando que a amizade dela com a Jana é tão igual quanto a dela com a Diana, acho digno.
Essa é só uma demonstração pra vocês entenderem quando a gente diz “É Diana e é Diana no twitter né, dá um desconto” Às vezes acho que ela faz de propósito pra ver se a Nat se sensibiliza e dá mais algumas aulinhas particulares pra ela, porque olha, não tá fácil.
Traduzindo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkdizissopranatkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo
Pergunta errada gente, tem que ser exxxxperto e perguntar: “Diana, você tem algum contato com outros BBB’s como você tem com a Nat?” Aí eu quero ver a cara de pau dela dizendo que tem sim. Tem que fazer isso direito.
Quanta maldade nesse coração da Comandante hein, menina Diana acorda 5 horas da manhã pra ir dá uma forcinha pra ela na competição, faz a massagem (sem pensar em ganhar nada em troca –n) e ainda vai ter que esperar pelo menos uma semana por essa massagem? Tá fazendo isso errado, Comandante!
Claro que é a Diana, tudo é culpa dela, não importa o porque, só importa que a culpa é dela e sempre será.
Claro que foi só por isso né Diana, acordar 5 horas da manhã só pra isso. Fora que saíram varias fotos de você abraçando o sanduíche de atum, conversando com o sanduíche, fazendo massagem no sanduíche, se preocupa não que a gente acredita na tua palavra (: Afinal, você lembrou quem era Nat quando ela viu esse tweet e te ligou pra ter DR via cell?
Sanduíche às moscas, enquantos Diana faz massagem nazamiga <3
Traduzindo: É porque você não viu quando ela incorpora o coelho maldito, tenho que ficar escondida dentro de Nárnia um armário e mesmo assim ela me acha pra infernizar minha vida.
O que a pessoa não é capaz de falar quando tá tentando se livrar do exu “vamos ficar uma semana longe uma da outra e vou morrer de saudades”. Sem contar que Diana tá lançando um novo conceito de não amar a pessoa, mas não desgruda dela né: “Suas ideias não correspondem aos fatos” tente mais uma vez, quem sabe na próxima a gente acredita.
Seráááá que é só surtação? Será que nada vai acontecer? Será que já pode se jogar no chão? Será que Diana tá só samabando na face de vocês? ÔôÔô ÔôÔô ÔôÔô ♫
São nesses momentos em que me lembro daquelas cenas dentro do BBB em que a Diana dizia que ia ficar sem falar com a Nat pra sempre e a Nat dizia que ela não ia conseguir. Fora os diálogos que imagino delas fora do BBB...
Diana: Nat, se você não fizer isso pra mim eu nunca mais falo com você!
Nat: putaqueopariu Diana, deixa de cu doce que eu sei que você não consegue.
Acho que não faziam nem 24 horas ainda que a Nat tinha viajado e a Diana já tava desse jeito, meu pai eterno, ajude essa alma a suportar até segunda #ForçaInseparáveis
Enquete: Porque Diana se encontra nesse estado mendigal?
( ) Nat que cuidava dela e teve que fazer uma viagem
( ) Diana não aguenta a ideia de passar uma semana longe da amiga colorida dela
( ) Pare de tomar Nalsini, vá varrer um chão, lavar uma louça e pare de tomar conta da vida dos outros.
Agora entendi porque vocês são inseparáveis, DR a cada 37 minutos fora o tempo que dura a DR né, vide Festa Rasta, passam meia hora chamando uma a outra de ridícula, putaqueopariu, que se foda, daí vão de mimimi pra outras pessoas, outra vai tomar banho, depois volta pra mais meia hora de DR, daí dão outra pausa pra mais mimimi com outra pessoa e voltam pra mais meia hora de “você não confia em mim” “eu não vou te beijar” “caralho Diana, eu sei”... Nisso toma o dia todo e por isso vocês não se desgrudam né #EGOFeelings
Quando tá com a Nat não lembra da criança né!? Tá. Depois ele vira um adolescente problemático, querendo escutar Restart, aí você vai achar ruim.
E a gente que acha que Diana só é n00b no twitter, vou te contar que perder a chance de ir atrás da Amandinha e trazer ela pelos cabelos lá de Miami só Diana poderia perder mesmo. Porque sabe né, é Diana e agora é Diana sem visto.
Resumindo: Aconteceu algo de errado e com certeza é culpa da Diana, porque sempre é. No mínimo ela exigiu que a Nat trouxesse a Amandinha de volta e a Nat com todo amor e carinho respondeu: Putaqueopariu Diana, eu não vou trazer Amandinha nenhuma pra você me largar por aí e não desgrudar dela, então deixa de ser doidona.
Traduzindo: Diana só pode ter comido sanduíche estragado pra tá falando essas coisas em pleno twitter, daqui 37 minutos vai ter DR.
E o Whelfius achando que ia ser o filho único da casa, coitado do gato não nega de quem é filho, só se fode.
Só esqueceu de falar no casamento, mas como sei que você pensou nisso, mas não coube nos caracteres, eu te perdoo e sei que você tá ansiosa por essa data <3
Tem gente que acha que Diana ainda tá no BBB perto do Pastor Luis Maurício. Que bom cara, Graças a Deus essa época de trevas It’s over.
Os mais renomados psicólogos de Cambridge afirmam que isso é nada mais do que um bloqueio natural da mente, um processo de negação pra suportar as situações mais difíceis depois de uma DR nervosa e uma semana longe dazamiga. Compreensível. #ForçaInseparáveis
É nessa hora que a gente chama ambulância? Porque o que vai ter de gente enfartando, andando igual mendigo, sem comer, toda descabelada andando por aí, não vai ser brincadeira viu. Daqui a pouco vai ter gente tirando visto pra ir pra Miami só pra ter certeza que uma tal de Comandante Castro vai voltar e de quebra ainda vai trazer a Amandinha junto, duvido é nada.
x x x
Ontem foi um dia de muitos surtos pro povo do Nalsini. É que depois de meses, menina Diana resolveu aparecer na comunidade. Ninguém levava fé, Diana na comunidade era que nem beijo gay em novela da globo, sempre prometiam, mas nunca acontecia. Ontem Diana acordou meio “Sbt” e finalmente deu as caras. #PiadasFail
Ela já chegou sambando e soltou um “Que saco” Tem que trollar bastante pra ninguém duvidar que é ela né. Só sei que nesse momento foi confusão e surtação pra todo lado. Nárnia desabou, moita despencando de todos os lugares possíveis e impossíveis, todo mundo querendo participar desse momento histórico. A gente pula a parte que ninguém conseguia falar nada de útil e tivemos muitos “AAAAAA”, “DIANAAAAA” e etc, e vamos logo pras trolladas da menina Diana.
*didi
gentennnn
quantas nats e dianas!!

porra! quem eh quem aqui!!??*
Diana, Natália... Tudo a mesma coisa, não sei nem porque perguntou. Acho que ela esquece que é Nalsini 24 horas por dia e ninguém nem sabem mais como se chama.
*didi
oficial orkut sacal: didi balsini gente! sem duvidar!
meu orkut real, meu verdadeiro eu esta em: didi balsini!!
tenho uma marca abaixo do olho direito, acordo de mau-humor,
tudo que faco na cozinha tem nome exotico de bistro e acabei de
me mudar p/ uma casa de paredes laranjas.. meu apelido de infancia
era biru-biru e depois virou bilu.
so eu sei isso! ok!! sou euuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!*
Diana tentando provar que é ela foi impagável gente. Olha, nem queria estragar a alegria da menina Diana, mas tudo isso ai qualquer pessoa que assistia o BBB já sabia. Seria mais fácil revelar umas informações exclusivas da comandante, ai sim a gente acreditva. Só dizendo mesmo... O apelido a gente nem comenta, mas já queremos campanha pra descobrir a origem de “biru-biru”. Sendo a menina Diana, tem trollagem no meio, e tento trollagem no meio, tem o blog no meio.
Além disso, Diana contou de alguns projetos, sobre um tal programa com a Nat que elas tão negociando. Todo mundo ligando pro pastor, prepara a novena, foco no programa, vamos orar pra sair e chamar The Nalsini Show. Mentira, só de ter o programa ta bom já.
Depois disso, Diana falou que queria conhecer os membros. TODOS ELES. E pediu pra cada um falar um pouco de si. Nome, idade e ZZZZ. Vocês acham que a Diana leu as respostas? Pois é, nem eu. Ai a Diana que Diana DO NADA pergunta o que é “flopI” e o surto que já tava no auge chegou em níveis absurdos, até mesmo pro nível da nossa querida comunidade. O pior foi que depois de responderem, Diana SU-MIU. Todo mundo já achando que ela tinha se revoltado, excluído orkut e denunciado a comunidade. Mas era só Diana sendo Diana e demorando uma vida pra escrever.
*didi
flop X BBB
entao...
eu ja sabia o que era flop.. estava testando vcs..
nao ligo pra nada disso.. so nao fiquem falando mal
de quem vcs nao conhecem.. se vcs gostam mesmo de mim..
devem saber que seleciono MUITO bem as pessoas ao meu redor :)

sobre o BBB..
o momentos dificeis:

- assim que cheguei na casa, nao amei ninguem..
nao me identifiquei com ninguem.. e bateu aquele desesperozinho de
nao me adaptar ao local, nem as pessoas e de nao conseguir me soltar..

- todas as provas foram dificeis pra mim.. ja fui atleta, mas hj sou super sedentaria, logo, provas diversas e normalmente depois de festas (= ressacas monstras) eram absolutamente terriveis.. vc tinha que sempre estar preparado pra qualquer coisa.. e isso da um nervoso sem igual.. passei 80 dias tensas, com frio na barriga

- briga com a songa adriana

- eliminacao da nat - perdi a unica pessoa que confiava e gostava de verdade

- eliminacao da talula - perdi a segunda pessoa que, depois da nat, me apoiava e me defendia la dentro

- minha propria eliminacao = foi u oh.. rs

enfim.. vcs viram tudo isso ne..rsrs*
Sei nem por onde começar, olha só que mágico isso tudo que ela escreveu?! Diana trollando a Adriana, Diana se auto trollando, Diana trollando o povo do Nalsini, enfim... só amor por esse ser!
*didi
semi-sexo
didicionario: semi-sexo = maos que deslizam de maneira safada,
(embaixo de um edredon grosso, que a primeira vista, nao se move)
corporalmente falando. se controlando ja que, estas
mesmas maos, eram alvo de zoom de camera profissional
tipo HDKYTWAQOMNUTV posicionada potencialmente pra
flagrar qualquer momento e registrar em rede nacional para vcs,
fas insandecidos, postarem no you tube para toda a eternidade. #NOT*
Como assim gente? Tá certo que elas inventaram um novo e mágico conceito de amizade, mas a pessoa revela um “semi-sexo” com uma AMIGA e ainda chama os fãs de ensandecidos(ninguém repare no momento “I de iscola” da Di ali em cima, combinado?)? Tem que ver isso ae.
*didi
HETERO CONVICTA
adoroooo! eh uma nova aplicacao de divisao sem senso sexual
todas minhas ex namoradas eram heteros convictas
fazer o que ne............................................................rs*
Diana derrubando Nárnia na marra. Queria ver o que a comandante diria dessa afirmação. A gente aqui ficou na dúvida, o que acham? A) Natália é ex | b) Natália é uma hetero convicta dessa versão da Diana | c) Natália, SAI DE NÁRNIA LOGO
*didi
amandinha
cara.. a questao eh: amandinha X nat

ja disse que sinto falta da amandinha..

a nat eh chata, seria, fala fino, arqueia a sobrancelha e faz estilo mandona..
amandinha eh liberal, engracada e dorme de conchinha

as vezes essa dupla-personalidade se mescla e temos uma pessoa
ainda assim interessante e incrivel...mas uma ou outra eh como comparar
8 e 80..*
Traduzindo: Junção das personalidades da Nat com a Amandinha = Uma Natália sóbria que é mandona, liberal e dorme de conchinha, ou seja, a Nat que a Diana convive todo dia.
Depois perguntaram pra Diana quem beija melhor, Nat ou Amandinha, e ela mais uma vez trollou em grande estilo.
*didinat X amandinha
so conheco o beijo da amandinha, obvio.. rs*
Tá bom Claudia Diana, a gente acredita sim. E quando rola a tal fusão “Natália + Amandinha”, só vem com a conchinha no pacote? Se eu fosse você botava ela pra ler o manual de novo.
*didi
adicionem!!!!
GALERA!

COMO SOU NOVA AQUI E NAO GOSTEI DESSE CHAT,
SUGIRO QUE AS PROXIMAS CONVERSAS SEJAM NO MEU
PERFIL DE ORKUT, QUANDO EU ESTIVER ONLINE!

PODE DEIXAR QUE RESPONDO VCS AQUI TB!*
Assim Diana, fechou a conversa. Falando que não gostou do chat. TROLL! A gente ama essa sinceridade e não vê a hora da garota da internet fazendo chat na própria página de recados. Enfim, ela ainda falou mais depois disso, mas a gente acha mais legal fechar com essa sambada porque é disso que o Brasil gosta.
Momento Fofura:
Que família mais linda <3
Post por: @acertaintucca e @nat_terleski
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

251 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

@bremdac
Genteeeeee vcs são brilhanteeees <3
Adoro esse blog educativo.Ensina o verdadeiro valor da amizade kkkkkkkkkkkkkk
Lindooooooos *-*

Anônimo disse...

BLOG se superando a cada edição..
Mais uma vez show!!!

Acho inclusive que o Nalsini Show deve ter a participação da Tucca na edição.. Vai ser só sucesso!!!

Acho que depois da Di ir na Comunidade o proximo FOCO é comentar aqui no BLOG, afinal ela é uma das estrelas..

FOCO galera, vamos trazer a Diana e a Natália para comentarem...

rsrsrsrsrsrs!!!

@ops_di_e_nat

Anônimo disse...

Genteee vcs se superam a cada dia
kkkkkkkkkkk morri
não vivo mais sem esse blog!

B.Cardoso disse...

Blog H²O. Sem ele a gente morre!!!! Mais uma vez, foi tudo ótimo!! Parabéns!! Beijos!!

Anônimo disse...

Blog linnndooo!!!!
já é meu vício tudo de bom!!!
amo Diana, Natália e esse Blog!!!

Liu disse...

Esse Blog é td de bótimo...rsrs

Amo demais!!!!!!

A foto dos filhotes, coisa mais fofa!

Thaya disse...

gente, eu não saberia dizer qual foi a melhor parte desse post... mas fico entre a comparação Nat X Amandinha e a parte do "hetero convicta" uahsuahusauhsa a foto dos filhos está uma fofura, são da mesma cor, coisa mais linda!

Cris disse...

Cara...esse deu trabalho, mas valeu a pena. Perfeito!Parabéns!!!

Diana_toujours disse...

Gente, quando eu acho que vai acabar a inspiração de voces sai um post melhor ainda!!
Abraçando o sanduíche de atum, fazendo massagem no sanduíche... Haha!
E o Whelfius achando que ia ser o filho único da casa, coitado do gato não nega de quem é filho, só se fode.
HAHAHAHAHA!!!
Parabéns mais uma vez, continuem nos alegrando e fornecendo uma mega-master dose de Nalsini.

MONIKARVALHO disse...

excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bravíssimo bato continência sem parar não vivo + sem isso!!!! sou totalmente nalsinada!!!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

MUITO BOMMMMMMMMMMM O POSTTTTTTTTTTT...
Esse é o BLOG mais incrível que já vi!!!! (byDiana) huauaua
...
É até difícil destacar a melhor parte... Gente é tudo Maravilhoso... Todos Nalsini... Hehehe.

A foto do momento fofura é linda... whelfius vai aprender a miar em ingles com a Lunah (chique)... Tão fofo isso. Kkkkkkkk... Olha com já falaram até a mesma cor eles tem. Só da para constatar que o universo conspira a favor. É muito lindo tudo isso. Todos TOrcem. heheh...

PS: Imagino menina Diana perguntando para os amigos na rua... falta muito para segunda - feira?
E as pessoas respondendo... Tá doidona hem?!!! E ela (Diana) respondendo pois é estou com SAUDADES da DOIDONA mesmo.heheheh.. Huauau #TodosEmociona *-*

Babbzs disse...

Clarooooooooo que eu não poderia deixar de ler e morrer de rir e ser chamada de louca pela minha mãe quando me escuta chorando de dar risada no quarto néeeeee meu povo?

Estão cada dia melhores. E sim tb investiria na Tucca pra trabalhar com a Nat e a Di num programa. Seria baphonico (muito bbb10 essa expressão ) enif, quer dizer, enfim, mais uma vez adorei o jeitinho maneiro que vcs trollam alguém kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Post Maraaaaaaaaaaaaaaaa.... Arrasouuuuuu

#Morri...
Gente como Nat pode ser tão linda assim./o\

Olha a foto --> http://lockerz.com/s/102858336

Esse amigo americano dela é um gato. hemmmmm... Nem vou falar muito pq senão o povo Nalsini pira. Mas que o moço é bonitão é mesmo. Huauau

Anônimo disse...

Simplesmente show de bolaaaa, o q é a Nat "ce acha né?" do tt q a diz q só foi p comer sanduiche de atum. Atum??? Fala sério ela foi la p ver a sereia dela, kkkk
Outra lindinha foi a Di, dizendo sem querer dizer (meu amor me ligou e ja está com saudade) q a comandante tinha chegado e q estava tudo bem... galera a Di, só me mata de orgulho.
Parabéns Tucca mais um post PHODÁSTICOOOOO.
Q, venha mais Nalsini

Anônimo disse...

anonimo 02:29
é gato e gay, ne? porque olha, parece uma screencap de will and grace essa foto kk

acho que diana nao gostou do chat porque viu o nivel das coisas que iam começar a perguntar, medo de responder hmmm rs

Anônimo disse...

Anônimo 05:51
Ele até pode ser (assim o povo não enloquece... kkk)... Mas é Lindão... Huauau.
Natália com acento.... é LINDA DE MAIS... não dou conta.

Eitaaaaaaaaa Família Nalsiniana!!! Ráaaaaaaa

Anônimo disse...

Olha Babbzs, vc ainda ri alto no quarto, pior é eu que estou no trabalho e não posso rolar de rir e tenho que engolir o riso.
Eu queria mais no mínimo 6 meses de risada.
Uma semana sem foto delas grudadas, que pena eu já me acostumei.
Será que tem cura viver sem Nalsini?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...
Os amigos da Comandante são hilários!!! Ráaaaaaa

Olha a foto --> http://lockerz.com/s/95302440
heheheh... #RiAlto

Anônimo disse...

Eu tenho uma curiosidade, alguém pode me esclarecer?
Tem algum homem por aqui interessado na Nat, como mulher, porque só estou vendo comentários de mulheres interessados nela.
Isso é porque ela é hetero convicta????
Tô pirando com isso.

Anônimo disse...

Anônimo 10:56...
Claro que tem homem sim. Poxa, eu arrasto um bonde aqui pela Nat. hehehe

Anônimo disse...

Amei!!
apesar dos rumores que eh o fim, vc se superou!!
parabens!!

Anônimo disse...

Olha não sei nem o que pensar.

Depois de ler algumas coisas. Só tenho a dizer parece que Diana esta com a FLOP. Afff. Ela fez a escolha dela, e tenho quase que certeza que vai quebrar a cara pela 123148674684 vezzzzz.
Quero só ver quando ela se der conta que agindo assim já perdeu a Nat de vez. Enfim parece que chegou o fim do Nalsini gente. :(
...
Só sei que vou continuar torcendo muito para Nat (pq Nat sim que é incrível). Espero que a Linda Comandante arrume um homem bem lindão e maduro e de personalidade incrível que combine com ela. Ela merece.

Anônimo disse...

Nada disso gente, a Diana apenas está dizendo, que a flop é amiga dela, tanto a Bianca, quanto a própria flop, já disseram que elas não estão mais juntas, agora, isso não quer dizer que elas não possam ser mais amigas. Na verdade o que está acontecendo é que a Diana, está brava com a Naty, mais me respondam: Quantas vezes isso não aconteceu e depois elas voltaram as boas. Deixem de loucos....Espera só quando a Naty voltar...

Anônimo disse...

Olha anônimo 12:30... não é o que parece não.

Essa semana as coisas mudaram e tudo indica que Diana esta com a FLOP, mesmo. Coitada vai se dar mal de novo, e como falou o anônimo 11:53, se for verdade (e parece que é) Diana perdeu a Nat de vez.

Anônimo disse...

Deixem de serem surtados aquela "água de salchicha" já desceu pia á baixo faz tempo....Vemos isso pela surtação de menina Diana que entra em parafuso sem Nati por perto, ela passa a ser ácida e irônica no Twitter só para chamar a atenção da comandante e como vimos tá fazendo de um tudo só para ocupar a cabeça e fazer o tempo passar + rápido....Oh segunda que não vem!. Eu só queria saber onde vende um "sanduíche de Atum" tão gostoso assim, para passar o resto da vida amassando tmbm..Oh lá em casa esse Atum!.

Anônimo disse...

TB não sei o que pensar...
Só sei que sou louco pela Nat, e se Diana fizer a Comandante sofrer... quero nem pensar. É genteeeeee

Anônimo disse...

Começou a surtação em níveis altíssimos.
Quero nem pensar na possibilidade do fim de Nalsini.
Perigo te ter até suicídio coletivo.
Olha e responsabilidade da dona Diana e da dona Natália.

Anônimo disse...

A para gente, vão esperar as duas acordarem e começar a tuitar.

Anônimo disse...

Pô surtação não... parece constatação mesmo.

Puts, tô triste de verdade. Diana só pode ser bipolar pq né?... quis chamar a atenção da Nat ontem com essa tag no Twitter -->#muitoBEMacompanhaDEamigos, Corta o cabelo daque jeto estranho e ainda por cima parace que esta com FLOP. Se ela estiver com essa pessoa sem sal (para não dizer o pior) só lamento... perdeu para sempre a Nat.

Anônimo disse...

Gente o que significa FLOP ????????????????

Anônimo disse...

Anônimo 13:51-> Flop significa pessoa que não deve ser nomeada. É AZAR na certa. Affffff

Anônimo disse...

FLOP - eu sei te quem se trata não sei o significado ??????

Anônimo disse...

Gente não vi nada de mais Diana postar no TT

#muitoBEMacompanhaDEamigos qual o problema ela tem muito

amigos não existe só Natalia na vida dela que viagem meu

Deus !!!!!!!!!!!!!

Ps : adoruuuuuuu a sinceridade Da Di não gostei desse chat orkut kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, se a Diana tivesse com essa flop, ela não teria deixado de viajar pra vê a competição da Naty, Não estaria de mau humor, não estaria procurando algo pra ocupar a mente até a Naty voltar, até parece que vocês não sabem que a Diana, é louca pela Naty, e a Naty também. Ela não teria largado a flop por causa da Naty. E se a Naty, sentisse que havia algum fio de esperanaça entre a Dy e a Flop, ela não teria ficado tão segura de deixar a Diana aqui. Porque vocês acham que ela levou o Pai dela nessa viagem. Porque assim ela teria mais chance de voltar. Meu Deus que besteira, estão todos aqui igual peru morrendo de véspera. Credo......

Anônimo disse...

Eita que o povo já ta surtado! Ai ai ai...
Não quero nem pensar nessa possibilidade de esticão do Nalsini... :(

Será que já posso pegar minha senha 21315486768451, e tentar conquistar a Nat???? Hehehe...

PS: É Diana pensa bem no que vc vai fazer ou esta fazendo, pq pode não ter volta.

Anônimo disse...

Respondendo só agora pro anônimo de 10:56.
Claro que tem, eu mesmo sou homem e só fico com a Nat na cabeça.
Que mulher meu!!!
Louco pra pegar uma senha dessa fila.

Anônimo disse...

Morro de rir de um certo povo que delira que a Diana possa estar com a flopilda kkkk,essa lombriga albina já era faz tempo.

Anônimo disse...

Gente uma opinião independente se elas se relacionam como amigas ou amigas coloridas ou ate como namoradas não sei sabemos o certo.
Eu acho que admiração tem que continuar independente disso porque parece que tem gente que so gosta do suposto casal.

Ps: Minha admiração pela Diana vai muito alem

Anônimo disse...

DIANA&NATALIA=FOREVER.

Anônimo disse...

A verdade é que a diana vai perder 50% de seus fãs se elaum dia voltar com a borges.FATO.

Anônimo disse...

PESSOAL TBM ACHO K MENINA DO RIO ESTA COM A FLOP SIM...PELO MENOS ESTA SEMANA ATE PARECE K ELA IA FICAR NA SECA A SEMANA TODA ....... ESTA FRIO ESTA SEMANA ELA TINHA K DORMIR DE CONCHINHA COM ALGUEM NE???

AGORA COM A COMANDANTE POR PERTO VAMOS OK ACONTECE ,,SE A MENINA DO RIO VOLTOU COM SEM SAL E DEIXOU DE LADO UM ESPETACULO DE MULHER CHAMADA NATALIA CASTRO SSE A MENINA DO RIO NAUM QUISER EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

Anônimo disse...

Anônimo 14:45 e 10:56...

A senha de vcs é depois da minha, oK?? Gente.. como pode, não consigo descrever a NAT. Eita que ela é incrível, aquele jeitinho dela passo mau. Imagina só o beijo que essa mulher deve ter e a pega então. Aiaiaiaia

Diana criatura não deixe essa mulher Natália escapar.

Anônimo disse...

Anônimo 14:56


Se ela perder os fãs é porque nunca foram fãs de verdade !!

Anônimo disse...

Gente ninguém manda no coração a Di e Nat só elas podem escolher com quem vão namorar e a admiração por elas não pode ser exclusivamente só por isso me polpe !!!!! VA

Anônimo disse...

Quem é Flop?

Anônimo disse...

A maioria falando da FLOP mas ninguém sabe na verdade o que se passa pode ser que ela faça coisas com Diana que a Nati não faça rsrsr Se é que vcs me entende !!!!!!!!

Anônimo disse...

Como vocês deliram! se a dianaestivesse namorando alguém,que pessoa iria aceitar as insinuações que elavive fazendo a respeito da nati.

Anônimo disse...

TBM ACHO 14:56 PENSO DO MESMO MODO K VC....

Anônimo disse...

com certeza a Diana está namorando a pri,tenho certeza que a pri adorou a diana acordar cedo no domingo para ir torcer pela sua 'melhor amiga' natália ao invés de ficar dormindo agarradinho com ela como todo casal faz domingo de manhã.Tenho certeza que a pri adora as fotos que a diana post no TT todas quase 100% fazendo referencia a natália.Quero uma namorada assim que entenda eu ficar me derretendo publicamente por outra mulher.



QUANTOS ANOS VOCÊS TEM,12??.

Anônimo disse...

Gente, a questão é que o povo não gosta da Flopida... por causa de tudo que ela fez a Diana passar. Afff

Sem falar que era de responsabilidade Flop, cuidar do gato de estimação da Diana e ela deixou o bichinho cheio de pulga, não pagou a conta de energia do apartamento da Diana (põor isso teve a luz cortada), e foi para mídia dando aquelas reportagem querendo se promover, sem falar que própria (Flop) falou que pegaria a Nat... fora o que a gente não sabe. Affff

Se Diana estiver com a Flop é pq gosta de sofre... e com certeza nunca terá chance com a Nat. #FaloMesmo

Nat é incrível não tem comparação!!!! Que mulher Brasillllll não é possível que Diana Queira perder a comandante.

Anônimo disse...

TuCCa acertou em cheio o nome do post atual
'Preperação pra uma semana de cão'
ela já estava prevendo os pesadelos que vcs estão tendo com agua de salchicha da borges.

Anônimo disse...

Essa flopilda é a maior chave de cadeia.CREEEEEEEEEDO!!!!

Anônimo disse...

Rindo demais da conta, chego chorar de tanto ri.

Gritaria, babado e confusão a gente vê por aqui.

Anônimo disse...

MAS A DIANA NAUM ESTA NAMORANDO COM NINGUEM1!!!!!! so esta pegando .... e quando ela falou na entrevista k esta de rolo; k e esta pessoa a comadante ou a sem sal... espero k seja com acomandante mas depois desta semana sei naum com essses mormurinho estas noitadas jantadas foraaa meu deuss ok vai acontecer vamos orar bastante pra nossa senhora das azamigas por k vai ser preta a semana..

Anônimo disse...

Gente vcs acham que só existe FLOP e Nati na vida da Diana ela pode muito bem está conhecendo alguem interessante que queira ela como mulher não só como amiga

Ps: não tem nada a ver com o asunto mas a Paulinha bbb 11 acabou de postar que está namorando kkkkk até ela

Anônimo disse...

Eu quero a Natália para MIM Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Tô nem ai para Diana....

Anônimo disse...

Diana está de Rolo comigo!!! algum problema????


Ass: Givanilda Cruscredo.

Anônimo disse...

anônimo 15:28

Pode pegar a Diana está em outra mesmo kkkkkkkk

Anônimo disse...

Gennnnntemmmmm O mistério foi desvendado é com a PAULINHA!!!!! que a Di estar namorando,vcs lembram que a paulinha tentava de todas as formas ficar com a Di no bbb????,pois então ela finalmente conseguiu beijar e fazer amor com a Di.

Anônimo disse...

Concordo, tudo que a Diana faz e demonstra é para Natália, ela tira fotos quentissimas com a Naty, vive grudada nela, quando a Naty não está na foto, ela faz referencia dizendo que falta ela, posta musica apaixonada, gente só uma pessoa bem bipolar pra mudar de opinião em menos de 02 dias, e pelo que sei a Diana é mais apaixonada pela Naty, do que a Naty por ela, e do jeito que eu pessoalmente conheço a Diana, ela quando se apaixona ela não vê ninguém á sua frente que não a pessoa que ela ama. Vocês sabem o que ela gosta de fazer, é provocar, fazer as pessoas pensarem uma coisa e ela faz outra. É bem o jeito dela. Ela adora deixar todos sem entender nada. A Pri teria que ser Madre Tereza pra aceitar todo o chamego que a Naty e a Diana tem uma pela outra e não fazer nada.

Anônimo disse...

A Diana quer a Nati so como amiga ela não sente atração por ela, ela até pegaria se não pegou mas nada

Ps: o que deve ter mulher querendo a Di meu Deus nem da tempo pra ela lembrar de FLPO

XenaGaby_NatDi disse...

Adorei o post,mas sinceramente não entendo,tudo que pode acontecer de ruim sempre é culpa da Diana.
O povo faz aqui fora,o que Mauricio fez com ela na casa.
Culpam a pobre por tudo.
Não acredito que Diana tenha voltado com Flop,pelo simples fato dela dizer que está separada da mesma.Nunca mentiu dentro da casa,mentiria aqui fora pq?
Quem é lésbica sabe que ex-namorada termina amiga,pq mulher é assim,transforma ex,em amiga.
Vamos esperar nat voltar e ver como ficam as coisas.Independente de serem casal ou não,continuarei torcendo pela Diana e por natália,duas pessoas verdadeiras,amigas e ousadas.

Anônimo disse...

eu sabia que isso ia acontecer.......quando a Nati viajou pra São Paulo o povo surtou que ela estava ficando com o Cris.e agora que ela foi para Miami,a bola da vez é a flopilda.Vcs surtam demais,eu hém!

Anônimo disse...

Quem é Paulinha?

Anônimo disse...

Nenhum probelma Givanilda Cruscredo. Mas se for a FLOP ninguém merece. Affff

Eu tb quero a Nat para MIM!!! Vai ter briga hem Brasilllllllll!!!!!!!!! Nát Espetáculo da Natureza!!! Huauau

Anônimo disse...

Só falta a Paulinha revelar o nome KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Diana e Paulinha nomorando essa ninguem imaginava, nunca foi citada meu Deussssssssss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo com a Xena.... é que a maioria das meninas aqui são hetero e ñ entendem que a maioria das lésbicas transformam suas ex-namoradas em grandes amigas.Minhas duas últimas namoradas são hoje minhas amigas,minha namorada atual que antes de mim só namorava homens ñ entende isso e vivemos brigando porque ela acha que estou tendo recaídas com as minhas EX.Tem que ter estrutura em um namoro entre duas mulheres.Vanessa C.M.

Anônimo disse...

Fazer amor com a Paulinha???.....Passo!

Anônimo disse...

GRITARIA....BABADO....CONFUSÃO.


Você está no EliteBalsiniCastro.


Bem Vindo!.

Anônimo disse...

Gente a Diana é bem grandinha para saber o que é melhor pra ela e sabe muito bem o que passou com a ex.
Eu acredito que elas são só amigas mesmo a Diana não é besta e sabe muito bem o que ela quer confio em vc Di

Ps: Eu quero a felicidade da Di independente com quem namore isso não inflencia na admiração que tenho por ela

Anônimo disse...

ao contrário de vcs ñ estou nemum pouco abalada com essas fofocas,quando a Comandante voltar vcs vão ver como elas vão sumir para matar as saudades uma da outra do jeito que todo casal faz depois que um viaja,aguardem.

Anônimo disse...

eu tbm quero a natalia ela e um espetaculo de mulher k mulher e essaaaaaaaaa um espetaculo.

Anônimo disse...

num intidi nadica do que manina Di falou no tuiti..ela tá bxoxa?? é isso??alguém mi ixplica.

Anônimo disse...

Gente...Sério!. Vocês não tomaram Nalsini hoje?. Para tudo, que surtação danada.Eu não acho que Diana e a "água de salchicha" estejam juntas não e ainda bem que estamos na quinta já,por que ou a segunda chega logo ou rolará suícidio coletivo aqui com essas especulações nada haver de alguns!. Sai encosto da desconfiança... è Comandante chegar que rola aquele jantarzinho de novo e aquela DR Dazamingas...Tão pior que Diana...Vão procurar o que fazer!. Cortar cabelo é uma delas!

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

Atenção vcs surtados.


VÃO PROCURAR UMA LOUÇA PRA LAVAR.(by Bianca)

Anônimo disse...

você amiguinho que acha que a menina do rio voltou com a lombriga albina,faça a seguinte coisa,vá na banca mais próxima e compre a Sexy de Natália Castro e depois analise se algum ser humano largaria esse espetáculo da natureza para comer e beber agua de salchicha.

Anônimo disse...

Gente já saiu na ego Paulinha está namorando se comformam so esperar elas comfirmar o namoro

Diana e Paulinha belo casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: ontem Paulinha postou no TT ops_didi é tudo verdade o que eu te disse pode acreditar (ela se declarou para didi)

A Di se rendeu asse amor Brasellll

Anônimo disse...

Gente vcs delirando com a flopilda mas a Comandante perdeu a Di foi para Paulinha com direito a juras de amor eterno.

Anônimo disse...

ESSE BLOG É FHODÁSTICO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK.....muito boa observação Anônimo 16:03...obrigado pelo "Água de Salchicha" meu bordão pegou por aqui, até tenho uma explicação para esse termo mais melhor não explicar...E enquanto os surtos não param é bom ir cortar o cabelo e cantar a mellô da semana tmbm:"Espero que o tempo passe..Epero que a semana acabe...Pra que eu possa te ver de novo..Espero que o tempo voe..Para que você retorne.." (N- Nando Reis).

Anônimo disse...

kKKKKKKKKKKKKKK... "agua de salchicha" é a melhor definição da Flopida. kkkkkkkkkkkkk

Olha acho que até segunda alguém tem um enfarto aqui, tô pressentido isso, imagina se o Espetáculo da Nat posta no Twitter que vai ficar mais uns dias lá em Miami... o povo morre.

PS: Gente, eu que amo a sexta – feira, para relaxar no Final de semana e claro me divertir, mas quero que a segunda –feira chegue logo. Não tenho estrutura... Quero Nalsini Brasillllll....Ráaaaaaa

Anônimo disse...

Diana é tão fofa fico boba como ela é uma pessoa tão carinhosa o jeito como ela responde seus fãs tira foto.É uma mulher tão linda de uma beleza clássica que olhando de longe parece super arrogante,mas quando a gente chega perto e olha nos seus olhos e ouve sua conversa é de uma humildade e bom humor contagiante.Você é um ser iluminado Diana,como bem disse o Bial,você não veio à esse mundo a passeio.

Anônimo disse...

TUCCAAAAAAAA cadê vc!!!!! Pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrr

Salve o povo NALSINI aqui!!!!!!!!!! Ta todo mundo pirando, surtado, ensandancido!!!! Ráaaaaaaaaaaaa

PS: Eu continuo querendo tando a Nat... Diana não brigue comigo!!!

Anônimo disse...

Nunca tantas pessoas fizeram tanto pensamento positivo para o Fim de Semana acabar e a segunda feira chegar logocomo nós fãsenlouquecidos por DI&NATY.

Anônimo disse...

Galerinha do meu blog favorito ñ enlouqueçam a tôa......segunda já vai chegar e as nossas divas vão se encontar e fazer muito Am.....,vcs entenderam.

Anônimo disse...

anônimo tarado pela nati vc já pensou se a menina diana entra aqui e lê esses seus comts de paixão pela Comandante diana num vai gostar disso não.

Anônimo disse...

Diana e paulinha casal mais linduuuuuu do munduuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Nati ficou com frescura a Paulinha não perdeu tempo

Anônimo disse...

Vou morrer!!!!!! Olhem o Twitter da Nat agora..

Falaram com ela que a até a Paulinha estava namorando e ela nem gripe pegava. E olha a resposta que Natália Espetáculo da Natureza deu ---> oi!? Hahahah

Gente não tenho estrutura... alguém se habilita a traduzir!!! #Grata

Anônimo disse...

Quando a Nati voltar para o Brasil vai encontrar metade de seus fãs pele e osso.........eles ñ sabem mais viver sem a Nati,ñ estão se alimentando direito estão vendo até fantasmas de ex-namoradas da Di em todo canto.Volta logo para o Brasil(e para a menina do rio) Nati e salve todos de morrerem de fome e de você.

Anônimo disse...

O QUE FOI QUE A NATÁLIA FALOU NO TT??????????????????

Anônimo disse...

Putssssss anônimo 16:33... Qual dos anônimos tarados pela Nat... vc esta se remetindo??? Eu já perdi a conta de quantos são locos Nela aqui!!! Huauau... No post anterior tinha gente até do ACRE falando que ira para o Rio por causa dela. huauaua
Eu tb sou maluco pela Nat!!!! hauua

Anônimo disse...

anonimo 16:23 concordo
a diana tinha uns momentos que eu considerava um pouco como prepotentes dentro da casa do bbb, ate a nat chegou a falar isso com ela numa discussao, rs
mas sempre as qualidades superavam isso e eu logo esquecia hahahah
o legal é que é bom ver que tem gente bonita e interessante que não precisa ser arrogante por causa disso :)))

Anônimo disse...

Aí minha Nossa Senhora do Unicórnio Rosa...Que venha logo a Segundaaaa!!!!...Num me guento de aflição, por que Miami não é logo alí?. E tudo culpa da Diana..Putaquepariu!;Por que essa menina não têm visto Brasil?. Podia estar agora em lua- de -mel com a comandante e conchendo a sogra...+ não está aqui no Brasil mais precisamente no Rio mantando os viciados em Nalsini de surtação!.

Anônimo disse...

Gennnnntemmmmm Acho que ñ tenho capacidade mental para acompanhar essas duas,elas são uma verdadeira novela.
Mandem sugestôes do titulo da novela estrelada por Diana Balsini e Natália Castro.

Anônimo disse...

Bem que essa Miami poderia ser como na novela América lembram???...a pessoa falava 'vou para Miami' e já estava lá,era hilário.

Anônimo disse...

pourrannnn FATO. Comé que pode uma modelo nao ter visto, braseeeel?? TODOS BATE COM VARINHA DE GOIABA

porra 2: por que esse povo fica pressionando a naty com essa historia de namoro? que fogo no cu, depois ela vai e pega qualquer um pela pressao kkk aloca

Anônimo disse...

Aiaiaai....
O que entender desse OI? Hahahah da Menina nat!!!
E trolando o povo né???
Não tenho mais estrutura!!!!

Será que esse Oi!! hahah... é um Vc que pensa, sou discreta?!!... Ráaaaa... huauauau

Natttttttt Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

"Todo mundo já achando que ela tinha se revoltado, excluído orkut e denunciado a comunidade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério ri muito, só sei que foi TANTA emoção que eu nem consegui sair da moita BRASEEEL "/

Anônimo disse...

Olha... Daqui a pouco o povo Nalsini vai fazer vaquinha, sequestrar a Diana e frotar um Jatinho para leva ela para MIAMI... pq olha...
Aêeeeeee...
E essa segunda que não chega hem!!!!!!

Anônimo disse...

Natália Castro vai nos enlouquecer.CERTEZA.

Anônimo disse...

'fogo no cu' kkkkkkkkkkkk essa é a coisa mais bizarra que eu já li aqui.

Anônimo disse...

Anônimo 16:55 Natália Castro já me enlouquece desde a primeira vez a vi no BBB! Gente que mulher!!!!
QUE ESPETÁCULO DA NATUREZA!!!!!!

Anônimo disse...

a pessoa toma Nalsini em jejum e dá nisso.

Surtos e alucinações,não se esqueçam só tomar Nalsini depois das refeições.

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo comigo desde que vi a SEXY da Nat só penso em fazer Sekissú com ela.


MAS EU SOU HETERO.C-O-N-V-I-C-T-A

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS SÃO LOUCOS DE PEDRA!!!.

Anônimo disse...

Gente, é impressão minha ou todo mundo aqui... é tarado pela Natália Castro???

Gente essa mulher meche com minha cabeça... descupe ai Diana!!!! ;p

Anônimo disse...

Nunca quis tanto que uma segunda-feira chegasse! Será que vai sempre ser assim toda vez que elas tiverem de passar um tempo separadas? Porque olha, tenho estrutura pra surtar cada vez que forem fazer algo longe uma da outra não!

Anônimo disse...

juro por cristo nosso senhor que se alguém apontasse uma arma na minha cabeça mandando eu escolher entre nat e diana como último desejo, escolheria nat; mesmo achando a Di belíssima, vai me desculpar, mas a comandante tem o borogodó aff linda :(

Anônimo disse...

Gente a Diana alem da beleza tem um humor maravilhoso ela no TT é d+++++++++ morro de rir e muito sincera ela não gostou da comu - chat rsrsrs não tem como amar uma pessoa dessa.
Tem um povo xonado na Nati mas com todo respeito a Diana pra mim a não tem comparação.

Di vc é lindaaaaaaaaaaa d+++++++++++++++++

Anônimo disse...

Sim anônimo 17:05. Entre na fila e pegue sua senha 92134864611132121231... Huauauau... Mas entendemos Nat é da menina Diana e respeitamos isso.!!! *-*

Anônimo disse...

Anônimo 17:10 e que borogodó hem??!!!!! Nat tem um encanto que fascina, alucina, enlouquece!!! Gente passo mau!!! Imagina o beijo dessa mulher e a pega então!!! hauauau

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 17:10, se tú não tem estrutura pula do barco AGORA!!! Porque Diana e Natália ainda vão nos fazer pirar muito mais do que neste momento,se decida já e vamos todos continuar nesta saga á lá crepuscúlo.

Anônimo disse...

Anônimo 17:05

É impressão sua nem todo mundo aqui é gamado na comandante

Prefiro Diana 1000000000 vezes

Anônimo disse...

natália e diana, se estão lendo, saibam que vcs fazem todos pecarem em pensamento por vocês.

e nem adianta reclamar que vocês só têm fãs loucos surtados etc porque no bbb essas pessoas se identificaram com vocês por uma razão, ninguem mandou mostrar que são doidas, afinal, doido atrai doido KKKK

Anônimo disse...

Menina Diana tem mel com certeza,metade das mulheres do BBB11 mandariam suas heterosexualidades para o espaço porcausa dela ou foi só eu que percebi que Paula,Maria,Michelly e Talula tinham a maior queda pela Di.

Anônimo disse...

DIANA BALSINI FOI A MAIOR PEGADORA DO BBB11.

Anônimo disse...

a maior pegadora de todos as edições do big brother brasil

Anônimo disse...

DIANA BALSINI FOI A MAIOR PEGADORA DO BBB11.

Anônimo disse...

Quem é Maria?

Anônimo disse...

Concordo com anônimo 17:21

Dona Angela passou mel da Di no lugar do talco não é possivel o mulher sexy e linda

Eu mesma mandaria minha heterosexualidade para o espaço tambem certeza

Anônimo disse...

Quem é Michelly?

Anônimo disse...

Certeza que aqui fora o que deve ter mulher querendo a Diana que se diz hetero convicta meu Deussssssssss

Anônimo disse...

O assedio é muito maior pra cima da Diana a nati que se cuide !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Talula vivia atrás da Diana pedindo abraço lembram??? kkkkk Menina Diana tem pegada.

Anônimo disse...

Quem é Talula?

Anônimo disse...

A Micheli assedio a Diana queria beijar ela de qualquer jeito. rsrsr
Pediu pra Di brincar de doce de leite com ela.
As mulheres não resistem

Anônimo disse...

é verdade anônimo 17:38 e quando o Bial perguntou ao vivo pra ela qual tinha sido o melhor beijo ela respondeu "a Diana". Diana é foda!!!

Anônimo disse...

Parábens Tucca mais umavez pelos seus textos incríveis.
Di e Naty merecem.

Anônimo disse...

PARA DI&NATI


"Quem inventou o Amor
me explica por favor"



Renato Russo.

Anônimo disse...

Diana é linda,sexy,inteligente e tem humor,tbm é pinto no lixo.
Engraçado que essas meninas tiram qualquer um do sério.
Vcs ficam preocupados com a Pri,sem levar em conta que a Menina di e a própria Nat podem ter quem desejar e absolutamente ninguém vai saber.
Mas preferem sair juntas,ficarem juntas e provocar altas doses de nalsini com fotos e vídeos postados,rsrs.
Priscila sempre vai ter um lugar importante na vida de Diana,mas isso não significa que esteja ficando com ela ou que isso desmereça Natália.
Coloquem na cabeça Pri é passado,Nat futuro e a própria Pri sabe disso.

Anônimo disse...

Diana deve cantar todo dia p Nat " voltaaa, vem viver outra vez ao meu lado, não consigo dormir sem seu braço, pois meu corpo está acostumadoooo, mal acostumado" musica do Fabio Jr. kkkkkkkk
Volta comandante a menina Di, ta tão deprimida q nem se animou no TT hj!!!!!!!

Anônimo disse...

eu quero comer um grande sanduiche de atumm k delicia....comadante castro

janaina disse...

noooooooossa essa menina tucca arrasa mesmo!Isso vc faz é um dom meninaaaaa

Anônimo disse...

Eu acho que diana ta com flop mesmo, todas sao amigas, ate a nat, ela mesmo disse que ja dormiu la no ap da nat varias vezes, entao acabou o nalsini, inclusive ela foi pra festa no sabado com diana com a jaqueta de diana ou seja dormiu na casa de diana de conchinha e pegou a roupa emprestado!! flodeu gente, eh o fim do nalsini!!!

Anônimo disse...

Flop ta surportando tudo isso pq eh pra o bem da diana, e tambem eh amiga da nat e nat ja deve ter dito que eh hetero convicta pra ela e ela acreditou e esta confiando, que eh so amizade mesmo, flop suportou tudo aquilo que diana aprontou no bbb com nat e mesmo assim depois que diana saiu ainda ficou com diana, so que as duas entraram em acordo que o melhor pra diana no momento e aparecer do lado da nat!! tudo combinado!

Anônimo disse...

OOOOOOOOOO, sua louca no sábado á Diana não saiu de casa, ela ficou até as 2:30 da manhã na internet conversando com todo mundo, só se ela se transformou em 2, se é que isso é possível.

Anônimo disse...

É se fosse isso, ela não estaria brava com a Natalia e sim a Natalia com ela.....

Anônimo disse...

mas a diana sempre pega a flop, gente, cadê a novidade?

Anônimo disse...

Diana saiu sabado sim, e pra que existe celular com internet hein? e flop estava com ela, se ela estivesse ficando com a nat, no sabado estaria com a nat pois no outro dia teria a competiçao!

Anônimo disse...

Gente priscila eh uma pessoa boa, ela ama diana e faria qualquer sacrificio pela amada, ate aceitar essa amizade com a nat, eh so amizade entre diana e natalia acordem pra vida!!

Anônimo disse...

Post genial este, bem que a Tucca falou que tava inspirada ontem.
O que eu não aguento é o povo dando ibope para esta tal Flop, ela deve estar adorando.
Se a Diana quiser ficar com ela, problema dela.
Só que se isso acontecer eu, particularmente, vou parar de acompanhar a história delas.
Sou fã só do casal. Posso?O que me move é Nalsini, posso.?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=l66_xP8_s2s

michelly investindo kk

Anônimo disse...

Anônimo de 20:07
Nossa, nunca concordei tanto com um comentário igual ao seu.
É isso, falou tudo. Cada um faz o que quer.
Diana faz o quer, Nat faz o que quer.
E nós fazemos também, sou 100% Nalsini. Posso?

Anônimo disse...

MUITOOOOO GOODDD ;P

Anônimo disse...

Ainn blog lindo, povo lindo
eh mta surtaçãooo
amo mto td isso, minha terapia
Diana linda e amada e blog mais lindo do Braseeeeel

Anônimo disse...

E essa segunda feira que não chega. Affff

Anônimo disse...

Cadê o povo LIMDO desse blog LIMDO.

Só falta 4800 minutos prá 2ª feira de manhã.

4799,4798,4797..............................

Anônimo disse...

nat devia arrumar um namorado(a)hahaa ela e hetero convicta a ta senta la....pra acabar com estas conversinhas, murmurinhos ou um(a) ficante ai a gente vai saber quem e de quemm.....ja tem uns 4 meses e nada de nat com ninguem ou temm ela esconde muito bem precisamos envestigar?

Anônimo disse...

pessoal viram a capa da revista sexy da diana esta uma deusa grega lindicima fora esta um espetaculo e dentro da revista aiai aiui ui ui amanha nas bancas vao comprarrr ?????????

Anônimo disse...

Todo muito louco. Nalsini abalando... segunda que não chega!!!! Afff... Semana esta interminávellllllllllll.... É genteeeeeeee...

PS: Só sei que sou maluco pela Camandate. Que mulher Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa... espero que Diana não a perca!!!

Anônimo disse...

Só uma coisa...
Se a Diana esta com a "agua de salsicha", digo FLOP, deveria assumir logo... para parar com essa palhaçada e pronto. Coitada, tem gente que gosta de sofrer mesmo, pq depois de tudo que a Flop fez para ela, e ela resolve vontar é o fim. Se tiver mesmo com ela mesmo perdeu a Nat de vez e nunca a mereceu... #FaloMesmo.

PS: Nat se joga ai em MIAMI... Vai com tudo!!! Ráaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Povo querido,amanhã nas bancas.
http://twitpic.com/4zu2r9
Linda,sexy e sensacional.
Não deixem de comprar.

Anônimo disse...

Que foto Lindaaaaaaa da Comandante Gente...

Foto---> http://twitpic.com/4zw3ly ... É dona Natália a SrA. Meche com minha cabeça. Eitaaaaaa Muito Lindaaaa

Olha vendo os surto. DIANA PELO AMOR, NÃO PERCA ESTE ESPETÁCULO DE MULHER QUE SE CHAMA NATÁLIA CASTRO.

Anônimo disse...

Brochei de comentar aqui depois das ultimas. Que pena.

Unknown disse...

Adoro esse blog! Parabens meninas,tá D+!
Rindo dos surtos da comunidade por pausa de uma foto postada de madrugada!
Foto do fundo do baú!
E uma jaqueta vermelha q já deve tá fedendo a naftalina!
Só quem conhece sabe...

Anônimo disse...

Realmente Nat é um mulherão!!!!
OHHHHH lá em casa...

Anônimo disse...

Meu sonho de consumo: NATÀLIA CASTRO.
Durmo e acordo pensando nela.
Fazer o que??
É mais forte que eu.
VOLTA LOGO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SOU 100% NATÁLIA!

Caio

Anônimo disse...

Diana pede para não ficarmos falando mal da flop, mas tudo que a gente sabe sobre ela foi a propria Di quem falou, e como a Di não mente nois acredita!!! Di favor tirar logo o visto se não a proxima vez que a Nat for visitar a mãe teremos infarto, suicidio, desmaios coletivo. Quantos muinutos faltam para chegar segunda feira? Eta semana que não passa, bjs de mais uma surtada quase semi-hetero convicta.

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaa...

Já é segunda - feira????? Aiaiaiai...
Gente, e essa segunda não chega hem???!!!
Só sei que essa jaqueta vermelha deixou todo mundo louco. Mas agora parece que já foi constado que a foto é velha mesmo e como a Lena no comentário 00:23, deve estar cheirando naftalina mesmo. Kkkk... Hehehe Diana não é louca de querer perder a Nat gente.

PS: Diana sem a Nat fica perturbada gente! Já viram o cabelo estranho? Nat tem que voltar logooooooo.

OS: Achei tão fofo nesta madrugada quando perguntaram no twitter para Nat se ela havia falado com a Diana hoje... e ela respondeu --> “Falei gente....lógico né”... Ai que lindo. #TodosEmociona

Natália Castro Espetáculo da Natureza. Lindaaaaaa de Mais, Diana tu tem sorte hem!!! *-*

Anônimo disse...

Essas loucuras todas da Di essa semana só tem uma resposta ela esta morrendo de ciumes mas não gosta de mostrar então faz de tudo para a pessoa (Nat) ficar com ciumes dela,porque o virginiano é assim muito ciumento, mas não gosta de demonstrar prefere tentar inverter a situação, só que ela esquece que a Nat tambem é virginiana e é por isso que temos DR a cada 37 minutos.Falo isso por que convivo comum virginiano há 35 anos,já sou escolada.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Faz sentido mesmo o que vc disse anÔnimo 09:25. kkkkkkk
Chega a ser engraçado essas louras. sÓ quero que chegue a segunda logo!!! Nat volta logo... Heheh

PS: IMPORTANTE ---> Temos que pergunta muito para a Ariadna e o Lucival no twitter, quantas vezes por dia a Diana fala na Natália com acento. Hoje Diana estará com eles em Salvador. E o legal e que acredito eu se perguntar muito a Ariadna e o Lucival responderam trolando em nossas faces. kkkk

Haja Nalsiniiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

graças diana indo pra salvador ela sozinha no rio pode naum a mulher dela (nat)deixa naum...

Anônimo disse...

alguem sabe informar se a nat quando chegar do (usa) vai direto pro rj ou vai passar primeiro em sp.

Anônimo disse...

Depois de uma semana será que ela ainda vai passar em são paulo? Ai que a di vai pirar de vez e nois também se segunda já esta demorando imagina terça.

Anônimo disse...

kkkkk Anônimo 10:52... não é nem bom nem pensar na possibilidade da Nat chegar na segunda ir direito para SP, e resolver passar um dias lá sem para o RJ. O povo Nalsini pira e acho que Diana enlouquece de vez e pita o cabelo de rosa choque. Rsrsrs

Adorei a idéia do anônimo 09:58 ... Simbora perguntar para Ariadna e Lucival como esta a Diana sem a Nat e quantas vezes ela fala na Nat por dia. Acredito que a Ariadna vai responder afinal Ari adora CAUSAR. Hehehe

Anônimo disse...

Lamento informar pro cês, que vão sofrer mais 1 dia.
A Nat sai de Miami 2ª a noite, portanto só na 3ª feira ela chega.
Se em SP ou Rio não sei. Tomará que no Rio né.
Ô fim de semana custoso de passar!?

Anônimo disse...

Que mais será que a Di vai aprontar até lá, mas domingo ela vai estar em sp e se a Nat for para lá talvez ela vai para o aero e fica esses dois dias esperendo pela Comandante, que nem um mendigão, cabelos moicanos desgrenhados e cara de ontem, só para mostrar como ela ficou deprimida com a viagem da Nat(ces sabem como ela gosta de um drama)Falta muito para chegar segunda ou melhor terça e semana compridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

se eu naum tiver enganada acho k a nat vai direto pra são paulo mas naum sei odia k ela chega....ela tem umas pendencias pra resolver.. coitada da diana e dos fãs enlouquecidos haja dose de Nalsini na veia ate (quando)

Anônimo disse...

a nat falou com uma amiga no TT que ela tinha um trabalho na quarta, aiiiii deve ser em sp,vixe mais um dia essa uma semana já ta virando duas, como vamos ague ntar só com muito Nalsini na veia

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Todos querendo que a segunda ou terça chegue logo. Eitaaaaaaaaaa... Semana sem fim essa.

E todos pessando na música que a Menina Diana esta vivendo "... Espero que o tempo passe, Epero que a semana acabe. Pra que eu possa te ver de novo, Espero que o tempo voe. Para que você retorne." (Nando Reis feat).

PS: kkkkk As meninas que foram no aeroporto hoje em Salvador, entregaram um CD de Nárnia para Diana, pergutaram o que a Nat achou do cabelo, e Diana... a Nat não viu (a tá vai pensando né, até parece que Nat não viu as fotos no EGO, mas a gente entende, como diria TUCCA é a Diana sendo Diana... Rsrsrs) < Na verdade acho que a Nat não gostou, por isso ela não falou> Rsrsr. O melhor momento foram as meninas falando da Nat e Diana bricando sorrido... Não estou falando com a Nat, e as meninas... até parece né Diana. E Diana rindo.

OBS: Quandos elas começaram a Falar da Nat com a Diana o Lucival saiu de fininho e começo a rir. kkkkkkkkkkkkkkk

É gente DÁ PRA SENTIRRRRRR... MANDA NALSIN.....
haja Nalsiniiiiii... POVO

PS: ACHO QUE O POVO DA BAHIA deveria levar uma faixa na festa hoje... Dá pra sentir... e começar a gritar lá... Natália... Natáliaaaaaaaaa... Queria ver a Cara da Diana!!!!!!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo amor de Cristo, larguem de maluquice ! Gente, a Natália viajou a tra-ba-lho e a Diana, está fazendo esse charme todo, porque tá com saudades, afinal..desde que a menina Diana saiu do BBB, que elas não se desgrudam. Porém, isso não tem nada, absolutamete nada a ver com briga. E na boa, quem é Priscila? Essa daí passou galera ! Realmente, namoro entre mulheres quando acaba, vira amizade. Já foi, larguem de bobeirol !

Anônimo disse...

Diana disse que não esta falando coma Nat, realmente ela deve ta falando é com a Amandinha, tentando convence-la de voltar para o Brasil,pq ela ta com saudades dela (já disse que sinto falta da Amandinha - by Diana)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK...

O Povo de SALVADOR deveria entor gritos Diana... Natália... Diana... Natáliaaaaaaaaaaaaaa....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muito Nalsiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Anonimo 15:23 Nós sabemos disso só que somos movidos a base de Nalsini na veia e gostamos de surtar de vez e sempre senão que graça teria, não seriamos fans da Menina do Rio e da Comandante Castro *bate continência*

CSI Casal Di/NAT disse...

Para quem falou que a Nat não gostou do cabelo da Di,vai um comentário postado para o cabelereiro.

Natalia CastroEly Rodriguez
AHAZOU no new look da Di amore!!!! estou nos EUA...se quizer algo daqui me fala ta? bjossss

Nat é o olho que tudo vê,acho que devemos pentelhar a Ari e o Luci,eles podem entregar o ouro e Diana depois de algumas bebidinhas,como diz o vídeo de inscrição dela,a bebida entra,a verdade sai,ainda mais sozinha,hehe.
CSIs de Salvador,é com vcs #TODOSORAM!

Anônimo disse...

ARRASOU no comentário "CSI Casal Di/NAT"...

TEmos que pentelhar muito o lucival e a Ariadna pelo twitter. Gente tenho certeza que eles faram algo...

Galera de Salvado facam muitas pergunta na festa... aproveitemmmmmmmmmm... Vamos todos Nalsim!!!!!! Hehehe

PS: A nat falou isso de que gostou do cabelo via Fecebook????

Anônimo disse...

Primeira vez que tenho vontade de comprar uma revista de nudez

Diana parabénssssss a capa da sexy está lindaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

pqp... quero a minha vida de volta!!!!!!!

Anônimo disse...

quem é flop???????

CSI Casal Di/NAT disse...

Anônimo disse...
20 de maio de 2011 16:23

Ela postou no faceboock sim.
Quero a revista da Diana,ela está linda.Louca pra saber qual é a foto preferida da comandante NAt Castro,rsrs.

RICARDO disse...

ENTREVISTA DA NATALIA PRO MUNDO TRI http://issuu.com/mundotri/docs/mundotrimag009?viewMode=magazine&mode=embed

Anônimo disse...

Elas estao brigadas sim, a diana nao mente e quando ela esta zangada com a nat solta tudo no tt, eu espero que flop nao se apreveite da situaçao e va ganhando espaço no coraçao da di!! volta logo nat!

Anônimo disse...

Pessoal, tem uma twiteira @jooseanee que diz saber tudo
sobre todos e já revelou que o nome do namorado da Paulinha é Bruno do Sorriso Maroto.
Então pergunta a ela oque ela sabe de Nati e Diana, pois eu não como fazer.
Obrigada!!!

Anônimo disse...

QUEM É amandinha?? hsuahshau tem algum site de relacionamento dela ?? me coontaaaa!! :D

Anônimo disse...

Gente o mundo não pode acabar amanhã com Nati longe da Di!. KKKKKKKKK... Num gostei Tedouumdador7 trollando o cabelo da Di disseram que ela tá a cara do Sérginho Aloka!.. Imagina minha Diva tá linda e melhor a Comandante aprovou isso é que importa!.O pescoço fica livrinho pra Generála morder!.

Anônimo disse...

QUEM E AMANDINHA??????? HSAUUSHS CADE?? ONDE???

Anônimo disse...

A Di já tá até falando como a Nat (tá doida, deixa de ser doidoda) não da mais para negar já virou casal!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo a Di mamdou um deixa de ser doidona com a menina no twirér.
KKKKKKKKK, a convivência, com quem mesmo? Quem é a Nat né Di!!

Anônimo disse...

O que é a foto da Naty indo pra Festinha em Miami.
Igual uma menininha. Coisa mais cute, cute.
Muito fofa.

Anônimo disse...

GEnteeeeeeee
Olha só se não é a garotinha mais linda do mundo.

FOTO ---->>> http://yfrog.com/h8jm6ixj

Nat tá linda de mais nessa foto.

Ai gente... essa mulher meche muito comigo. Lindaaaaaaaaaaaaa.... Eita que Diana tem sorte.

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Linda de mais da conta essa foto da Nat toda menininha!!!!
Que mulher MARAVILHOSA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como assim??? O mundo acaba amanhãaaaaaaaa???? kkkkk

Alguém faça a gentileza de buscar a Natália com acento em MIAMI para a Diana antes que isso aconteça. Genteeeeeeee... #VoltaNat... e por favor, mundo não acabe antes disso. Hehehe #MundoNalsiniAgradece

PS: Olha gente, tá MUITO LINDA mesmo essa foto da Nat toda garotinha... da vontade de pegar ela pra gente e cuidar a vida toda. *-* Huauau

Anônimo disse...

Quem sabe ainda sou uma garotiiiiiinhaaaa.
Meu Deus, como diz um anônimo aí de cima.
Essa garota é um espetáculo da natureza.
Que que issu.

Anônimo disse...

http://www.clubegloria.com/entrevista-com-diana-balsini/

hahahhahh
fica muito loca com gim tônicaaaa

Agyness Deyn como ícone fashion: não sei o que dizer sobre isso; visualmente ela é bem foda mesmo, mas tem muita gente que não gosta dela por causa do jeito dela enquanto profissional no ramo da moda, totalmente diferente da Di que é mega simpática etc rs

vicky cristina barcelona < é assim que escreve HUAUHAHUAH
achei muito legal a parte do 'curtindo a vida adoidado', bem a cara dela mesmo, john hughes é o poder

sou dessas, fiscal da entrevista KKKKKKKK

Anônimo disse...

Diana que sorrisinho mais triste e esse que saiu no Ego hoje sei lá parece que tá faltando alguma coisa, a já sei tá faltando chegar terça-feira rsrsrs Eita semana mais longaaaaaaaaa né Será que esse selinho na Ariadna teve aquela preparação toda de caras e bocas e atá sinal da cruz que teve na boate de fortaleza, não né a Ari é mais intima vcs são inseparaveis bjs

Anônimo disse...

só as guei
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662639-9798,00-EXBBBS+ARIADNA+E+DIANA+DAO+SELINHO+DURANTE+FESTA+NA+BAHIA.html
eeeee

Anônimo disse...

O cabelo novo da Diana está linduuuuuuuuuu, mas sendo Diana não tem como ficar feio.

Ps: anonimo 09:31 , não achei o sorriso triste não

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes› Mais recentes»