quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nalsini is Back!

Alow meu povo, tô sentindo a alegria de vocês daqui, sei que vocês estão feliz, então resolvi dar o ar de minha graça pra colaborar com essa felicidade de vocês, então vamos às trollações nossa de cada dia!


Dianality + Natality = Fatality Nalsini Supremo Pica das Galáxias. Com essa o pichaim da criatura deve ter se alisado a força.

Traduzindo: kkkkk pqp como esse povo percebe essas coisas? Esse tal de Nalsini dá super poderes e transforma o povo em aprendiz de mãe Dinah? Mas vou continuar rindo e negando até essa atribulação em nossas vidas passar #crentefeelings

Então tem quase sempre, porque elas são inseparáveis, confirma produção? Quando elas não estão juntas, o povo já fica perto da bacia que é pra garantir a poupação na agonia.

Pra mim, Nalsini pode ser definido na Festa Rasta, então, não necessariamente nessa ordem.
Brigas: “Eu não vou te beijar, caralho”
Drama: “Você não confia em mim” mimimimi
Carinho: “Eu gosto do Lucival, mas eu gosto muito mais de você, ponto” awn


Galera não entende, Bianca Troll vai ter que desenhar e pintar usando todos os lápis de cor da Faber-Castell número 12 e liberar o arco-íris de Nárnia pra ver se o povo entende, porque olha...

Olhaaaaa, todo mundo sabe quem ama Cazuza né, podemos tirar algo disso, produção? Não? É só Nalsini em excesso? Próximo assunto, então.

Qual seria o nível de intimidade dessa relação Nalsini?
( ) Quase cai no box untado com óleo de amêndoas paixão do banheiro da Nat;
( ) Diana é minha amiga, temos muita intimidade;
( ) Moramos em um ap que vai da Barra à Copacabana e Nat bagunça tudo #virginianafake
( ) Campanha: Nat faz massagem na Diana.

Só com Nalsini Diana leva totalmente de graça: Brilho nos olhos e um sorriso que mal dá pra conter. Resumindo: Dá pra sentir!

Que tipo de irmã é você, Bianca troll? Querendo ver a menina Diana uma tiazona cuidando dos gatos? Ah, já entendi, você prefere o rolinho primavera, saquei tudo.

Olha, não queria dizer nada não, mas tô me sentindo vigiada, Bianca troll fazendo a fiscal do blog, mas ainda bem que aqui é tudo na base da paz, amor, respeito, sem trollação, aqui o assunto é sérioMENTIRA.

Suspendam a oração mais bonita da cidade pra Nossa Senhora Dazamiga Colorida, por enquanto nada de abstinência de Nalsini Internacional. Que bom cara, Graças a Deus.

4º “rs”: Tá cada vez mais difícil enganar o povo, melhor parar de negar e só rir que já ta ficando feio.

a) oi? Deixa eu fingir que não sei o que é Nalsini, vai que o povo desiste.
b) oi? Não sei ainda, não deu tempo de ter a DR nervosa com a Di.
c) oi? Nalsini não acaba, Nalsini dá um tempo.

Olha, não quero fazer fofoca e só não vou falar das vezes que vocês falaram em morar juntas dentro do BBB, porque dessa vez me falta coragem pra ir procurar algum vídeo que prove isso. Aham, que vocês não cogitaram:
Di: Vem morar comigo, a gente divide as despesas e economiza uma grana, vemmm
Nat: Deixa de ser doidona, e o Whelfius onde fica? E minha rinite?
Di: aí, tá vendo, dessa vez a culpa não é minha, é da sua rinite.
Nat: E de quem é o gato, Diana Balsini? A culpa não deixa de ser sua.
Di: droga.



Essa sessão musical tava épica, tudo muito lindo, galera achando que Nat não ia deixar pra depois (seja lá o que for, como sou uma pessoa sem maldade, óbviu que pensei que fosse algo relacionado ao trabalho ou coisa parecida). Cadê atitude? Cadê atitude? Eis que Diana solta no twitter:

Qué dizer que Nat tava na casa da Diana soltando essas músicas? Claro que Nat tava lá curtindo um rockzinho nacional numa boa, mas como temos que fazer nosso trabalho direito, temos que dizer que Nat não deixou pra depois a DR pendente, deixou pra trás a semana da discórdia e agora tá tudo mais calmo em Nárnia, digo, no mundo Nalsini. Que bom cara, Graças a Deus.

Esqueceu o “óbviu” no final Amandinha, digo, Nat.


Desse jeito metade da lista vai ser convidados da Natália, festa conjunta define, hein. Imagine o convite:
Natália Castro & Diana Balsini,
te convidam para a festa de lançamento da Revista Sexy
de Diana Balsini às 23 Hrs
na Boate Praia.



Xiii, corre menina Diana! Vai ter DR, o que eu acho um absurdo, tem que relevar né gente, é Diana e agora Diana com o envelope que esqueceu de entregar a Nat. Né por nada não, mas acho que Diana ficou foi com medo de que Nat gostasse do conteúdo do envelope e não desapegasse mais de Nárnia.

Este tweet contém apoio moral super fofo oculto. *awn*

Pra quem não sabe, galera andou dizendo que o rolo primavera da Diana era a Mulher Invisível, qué dizer, o resto deixo com vocês, seus lindos inteligentes <3 Mas Amandinha de invisível não tem nada e ainda vai até onde você quiser.

Olha, essa é realmente uma questão que vai mudar o mundo, mas de qualquer forma Diana vai continuar cantando isso pra você, Comandante #NalsiniNaVeia

( ) ahahahah ruiva? Prefiro tacar fogo no cabelo.
( ) ahahahah ruiva? Vai lavar uma louça, varrer um chão.
( ) ahahahah ruiva? A Diana não vai gostar.

Woooooooooow, tô imaginando a Diana lendo isso, colocando a calça roxa de capoeira gótica e indo dançar na cozinha pra comemorar. Porque né, se bem me lembro Amandinha tava em Miami, então ela tava entre nós esse tempo todo e a Comandante escondendo o jogo. Amandinha is back, podem sambar!

Confessa Diana, foi você! Aproveitou que a Nat foi tomar banho no banheiro untado com óleo de amêndoas paixão e correu pro abraço, pra fazer a alegria da nação Nalsini, eu sei que foi você, porque sempre é.

Traduzindo: Alguém tem que ficar de olho nessa criança né, e como sou o olho que tudo vê, nada mais justo do que ser eu, fora que ela dá trabalho quando tá longe, quando tá perto e não quero ninguém se atirando na bacia cheia de omo, água sanitária e calcinha de molho.

Imagino a galera Nalsini já se preparando pra se jogar no chão, sair correndo com as mãos pra cima dizendo “Que bom, cara. Graças a Deus”. E Isso porque eles não sabiam o que tava por vir né.

Essa jaqueta só podia tá em liquidação, porque só quem sabe a discórdia que essa jaqueta causou, pode nos julgar por trollá-la. Deixa ela Nat, queria reunir o casal. De jaquetas, claro.

Coloco esse na lista da Nat ou na lista da Diana? Ou a lista é conjunta? Essas meninas...


Desculpa, mas minha mente fértil cheia dos Nalsini imaginou a Nat em cima da cadeira da primeira fila gritando “diva, diva”, rodando a jaqueta no alto, olhando pro povo e dizendo: Essa é minha mulher amiga. Morro de orgulho.
Mas então, hoje à noite tem mais! Lançamento da Revista Sexy da Diana, com a lista de convidados conjuntas com a Nat #brinks Todo mundo segurando na mão do amiguinho e fazendo uma oração bonita da cidade pra Nossa Senhora Dazamiga Colorida, que tudo saia como esperamos e que tenhamos uma overdose de Nalsini, amém.
Momento Merece Moldura...
... ir pro álbum de casamento, fazer um pôster, um quadro enorme...
Cantada do Dia:
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

170 comentários :

Madonna disse...

Amei o post, tá muito engraçado, vcs são demais parabéns e continuem assim.

Anônimo disse...

Amei!♥♥♥
Realmente vc é mto criativa! rsrsrs
Sempre me divirto mto nesse blog!
PARABÉNS!

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii rsrrssrrs muito nalsini na veia caraca!!

Anônimo disse...

O blog mais lyeeeeendo do BRASEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!
Como sempre arrasando, estão de parabés mais uma vez.
Tucca nossa escritora favorita *_*


Nalsini define <3

@Frann_Gs disse...

Tuccão tu é fodaaaaaaaa kkk

Se a Nati subiu na cadeira eu não sei, mas que ela gritou bastante ....


"Amiga na primeira fila
Amiga de Diana, a ex-BBB Natalia fez questão de assistir ao desfile da amiga na primeira fila, atenta a todos os detalhes. Na primeira vez que Diana entrou na passarela, Natalia sorriu bastante e tirou fotos. Durante o encerramento, quando Diana passou com todas as modelos do casting, Natalia gritou empolgada para chamar a atenção da amiga."


Nat: Di, PUTA QUE O PARIU, TU ARRASSOOOOOOOU, CARA!!!


http://moda.terra.com.br/modacarioca/verao/2012/noticias/0,,OI5161970-EI17964,00-ExBBB+desfila+no+Rio+e+reclama+que+tem+bunda+mole.html



Di, anotasse a cantada né??

Anônimo disse...

MUITO BOMMMMMMMMM....
Gentemmmmmmm... Não tem melhor BLOG que esse não.
Show, Show... Super parabéns menina Tucca!!!
É disso que o povo gosta... MUITO NALSINI!!!

Eu já perdi a conta de quantas vezes olhei para essa foto. Não sei o que mais gostei, se foi Nat arqueando a sobrancelha, por de trás do óculos de escuro, se foi Diana com um olhar compenetrado na boquinha sensual da Nat... Ou se simplesmente pq mais do que nunca hoje dá pra dizer em letras garrafais e em néon... que ---> DÁ PRA SENTIR... e DÁ PRA SENTIR MUITO...

TÁ TUDO LINDO DE VERDADEEEEEEEEEEEEEE.... Heheheh

Anônimo disse...

Que Nossa Senhora Daszamigas Coloridas protejam o bom humor e inteligência de vcs, pra continuar nos divertindo...muito bom, parabéns !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adriana M

@soumaisDiana disse...

Dianality + Natality = Fatality Nalsini Supremo Pica das Galáxias" KKKKKKK míííííístico haha
AMO as enquetes hehe
"...a oração mais bonita da cidade pra Nossa Senhora Dazamiga Colorida..." KKKK #SuperHiperMegaTroll hehe
4 "rs": adoooro! haha
Lista conjunta e o convite.. Muito bom kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...todavez q leio choro de rir..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..so espero q elas estejam bem! xDDD

Juju disse...

Parabéns prá vc vc vc vc vc vc vc vc Tucca.

Olha blog melhor do que esse só se for em Nárnia, por isso que alguém resiste tanto em sair de lá.
Mas como nós somos brasileiros e não desistimos nunca, a esperança é a 1ª que nasce.
Eu não canso de elogiar vc desde o Primeirão.

Nalsini back alone forever.

@soumaisDiana disse...

Esqueci de dizer que RI ALTO na parte da Nati gritando, torcendo e rodando a jaqueta KKKKKKK fiquei iamginando a cena haha
OBRIGADA pelo fornecimento de GRATUITO de Nalsini kkkkkkk Foda! <3
Que bom que esse blog existe. Que bom, cara, graças a Deus. rs

Anônimo disse...

Simplesmente parabéns, Tucca! E, acima de tudo, é muito bom ver Nati e Diana felizes.

Anônimo disse...

RI ALTO na parte da Nati gritando, torcendo e rodando a jaqueta e na parte da galera Nalsini já se preparando pra se jogar no chão, sair correndo com as mãos pra cima dizendo “Que bom, cara. Graças a Deus”. KKKKKKK fiquei realmente imaginando as cenas haha

Sempre foda esse blog! Um post melhor que o outro!!!

Anônimo disse...

Oi gente, adorei o post....como sempre...
Acabei de chegar da festa de lancamento....claro que aszamigas estavam la lindas, como sempre...mamy, papi e cunhadinha, claro, tbem... but, adivinha quem
chegou?? Pois e, a ruiva...e gente, sei nao, sei nao...
Tem caroco nesse anguuuu, to falando! Mas continuemos na torcida, vai dar tudo certo...bjj
to pregada, detalhes depois eu falo...

Anônimo disse...

quando vi o tweet do pedreiro, lembrei da diana na hora! tucca tem o timing e colocou aqui jauhaehuea só faltou aquela foto da Di com o capacete de peão de obra kkk

CONTEM OS BAFOS DA FESTAS SEUS DOENTE
HAAAM

B.Cardoso disse...

HORRÍVEL ESSE POST! NUNCA MAIS ACESSO ESSE BLOG!!! #NOT vCS SUPERAM-SE A CADA POST! ADOREI AS ALWAYS!! BJS

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuahuahua

perfectt

cada dia melhorrr nalsini ta que ta em

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Acho que a Nat ficou com a primeira opção ...


( x) ahahahah ruiva? Prefiro tacar fogo no cabelo.

( ) ahahahah ruiva? Vai lavar uma louça, varrer um chão.

( ) ahahahah ruiva? A Diana não vai gostar.

Anônimo disse...

Povo tudo doidão cada um fala uma coisa hem!!!

As zamigas chegaram juntas na festa... Hehehe
Só não sei se sairam juntas né????

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=28970117&page=43

Anônimo disse...

Genteeeeeeeee
Alguém que participa da Comu da Diana, poderia relatar o pessoal que foi na festa ontem constatou né?!!!
Vi gente falar aiiiiiiiii


O que quer dizer esse gritinho da Nat hem??? ---> Uhuuuuu nova iguaçu!!!

Anônimo disse...

Parabéns a equipe do Blog heim,este post fez minha felicidade, a cada dia que passa a coisa melhora por aqui. E não têm como não melhorar, né gente?; No clima que azamigas estão, todo mundo tá com sorriso de orelha a orelha hoje. È bom mesmo não duvidarem do poder supremo do Nalsini nem querer empatar o meio de campo das meninas,por que o Dianality + Natality e a Nossa senhora protetora dazamigas castiga viu...Digo isto pelo o ocorrido com o cabelo da Xana do Mar num evento,literalmente pegou fogo, por isso é bom ficarem espertos!.Quanto a "água de salchicha" estar na festa..Eh daí?..Isto não abala mais, pois quem estava na primeira fila do desfile da Menina do Rio e na Limosine da sexy, era a primeira dama, também conhecida como comandante...Isto SIGNIFICA muito Brasill!.E pelo visto além de Amandinha, Nati encorporou também Fanni Safadiiiiinha, tava até gritando "Nova Iguaçu"!. Diana não levanta tão cedo hoje,isso é fato!.

Anônimo disse...

Anônimo 10:07

Adorei---> " Quanto a "água de salchicha" estar na festa..Eh daí?..Isto não abala mais, pois quem estava na primeira fila do desfile da Menina do Rio e na Limosine da sexy, era a primeira dama, também conhecida como comandante...Isto SIGNIFICA muito Brasill!.E pelo visto além de Amandinha, Nati encorporou também Fanni Safadiiiiinha, tava até gritando "Nova Iguaçu"!. Diana não levanta tão cedo hoje,isso é fato!."

Olha, não sei o que se passou na festa ontem... Mas parece que as Zamigas estavam sempre próxima e chegaram de mãos dadas...

NAT SUA LINDA O QUE VC QUIS DIZER COM ESSE GRITO HEM...

Anônimo disse...

É, e segundo a própria Diana, a flop ainda continua sendo sua amiga, então é lógico que ela iria á festa também, mais segundo alguns relatos a Diana deu total atenção para a comandante, que estava quase todo o tempo do lado dela, agora quanto a hora de ir embora, não sei, até porque estava lá também, toda a familia da Diana. Mais elas chegaram de mãos dadas e com alguns amigos de limousine.

Anônimo disse...

pessoal se a festa foi boa pra ambas não sei tbm com esse gritinho da comandante deve ter acontecido algo muito bom ou não ...depende como a comadante vai aparecer em seu tt se parecer dando natality em todo mundo a coisa não foi boa !!!! parece que afesta da dina foi ate umas 5:00am ,,mas vai ter que acordar cedo DIANA E BIANCA VEM SP HOJE elas vão participar de um evento hoje..

Anônimo disse...

É, pessoas falando demais, agora mesmo a mãe da Diana, está dizendo que ela vai viajar pra Sampa, e que está até agora na casa da Diana, que dormiu na casa dela e tal, então parem de surtos.

Anônimo disse...

Dona LILA esta falando agora através do twitter da Diana.
"água de salchicha" chegou de limousine tb... Affffffffff
Isso pode ser nada tb né??? Vai saber... Afffff

Caraca, não tenho estrutura... é tudo confuso... Afffffff

Anônimo disse...

Porque será, que a Naty entrou nesse instante no tt, justamente na mesma hora que a Diana também entrou, um mistério bom. Será que ela também está na casa da Diana....

Anônimo disse...

não inventa quem entrou no tt da diana foi amãe dela!!!entao pelo jeito todo mundo foi pra sua casa nat ,agua de salchicha a dona lila esta la e estava esperando a bianca...

Anônimo disse...

Não é possível que ningupem que foi na festa não vai comentar aqui!!!!!
Gente, cadÊ os CSI de ontem hem!!!!!!

Anônimo disse...

na chegada da diana na festa dela de limosine todos os amigos coloridos estava com ela so a nat k não ela chegou depois...sera os pais dela estava com ela , a bianca hohohohoho duvida cruelllll..

Anônimo disse...

Anônimo 11:45
NAT não chegou depois... CEGOU JUNTO COM A DIANA!!! Isso esta mais do que comprovado.


Olhem a última foto???? Alguém consegue ler o autógrafo??? Só conseguir ler o EU TE AMO!!! *-*

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5163326-EI13419,00-ExBBB+Diana+lanca+revista+Sexy+ao+lado+de+outras+sisters.html#tphotos

Anônimo disse...

CSI CADE VCSSS RELATOSSSS!!!

Anônimo disse...

Anônimo 11:57

Autógrafo olha ai!!! --- > http://extra.globo.com/retratos-da-vida/ex-bbb-diana-chega-de-limousine-vestido-transparente-ao-lancamento-de-sua-revista-1937283.html


Esta escrito--> "Para Nat, Exatamente com este olhar! Te amo! Beijos Diana"

Ti lindooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

BOA OBSERVAÇAOO MENINA TUCCAA ESSA VAI PARA O BLOG

O/

Anônimo disse...

Alguém conseguiu descobrir o que foi esse grito da NAT???? ---> Uhuuuuu nova iguaçu!!!

Tipo... ela não estava em Nova Iguaçu, a Fani tb não estava lá... O que quer dizer isso????? Eitaaaaaaaaa O que esse grito tem haver com a festa de ontem???!! Mistério Define...

Anônimo disse...

Anônimo 13:54...

Estão dizendo que é um carinha que a Nat tá se envolvendo... falaram que o cara é o Tom Cruise Brasileiro... é lindão e super bem resolvido.
Eu só não vi a foto ainda... Mas estão falando que é verdade.

Olha não tenho estrutra para isso...
Gente, se a Nat postar que tá namorando o mundo acaba... Caramba quem será esse homem de SORTE?

PS: DIANA minha filha, não acredito que vc vai perder, ou já perdeu, essa mulher MARAVILHOSAAAAAAAAAA chamada NATÁLIA CASTRO. #NãoAcredito

Anônimo disse...

É tão verdade essa história, que a Naty dormiu na casa da Diana e ainda foi deixá-la no aeroporto. Esse povo não tem mais o que inventar, a Naty está agora mesmo desmentindo tudo, dizendo que agora já estão querendo casá-la com qualquer pessoa que ela conversa.

Anônimo disse...

Depois desses ultimos dias eu só acredito no que vejo, que são os olhares que voltaram a brilhar e nos proprios TT delas porque já percebi que tem estranhos no ninho e que não pertencem ao grupo dos Nalsinianos e só vem aqui para estragar a nossa alegria e para fazer o povo surtar.Para mim o que está valendo são os uii, uhuuuuuuu, uhuuu Nova Iguaçu da Tia Nat, ela assumindo que Amandinha voltou e a didicatória da Diana.

barbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
barbara disse...

Genteee, o Blog está sensacional. Parabéns. E cá pra nós essas duas adoram sambar mesmo na cara dos fãs rsrs, essa foto faz o povo dar asas a imaginação... rs #redbullfeelings
Estarei sempre torcendo para o sucesso da D. Nat e da Menina Diana e para a felicidade das duas. Bjuss

Anônimo disse...

É tudo muito confunsoooooo... Cada um fala uma coisa.
Agora estão dizendo que a Flop foi para SP com a Diana. Como o povo fica sabendo desssas coisa, hem????

Não é possívelllllll.... Qual é a verdade nessa históriaaaaaaaaa... Afffffff

Anônimo disse...

escuta querida anônima 15:40.

vai arrumar uma louça pra lavar!


porque vc sempre vem aqui no blog fazer fofoca com essa garota.



AFF!!!! PRA VOCÊ.

Anônimo disse...

Bipolaridade defini....

Gente essa Flop, "água de salchicha" não existe mais, já virou museu... Diana não é louca né?! Depois de tudo que essa pessoa já fez ela passar né??? Afff

Não sei como o povo pode inventar tanta coisa...
Se for verdade pq não mostram fotos!!! Affffff

Anônimo disse...

Di e Nat Amo Vocês.

Anônimo disse...

é por isso que nem vou mais na Comu da Diana,tem gente lá que parece que torce contra as meninas e ficam inventando mil fantasias quando a Diana convida sua ex-namorada e atual amiga Priscila para alguma festa.Tem gente na Comu que torce descaradamente para a Diana e a Natália brigareme ainda tem a cara de pau de vir aqui no blog que é 100% Nalsiano contar mentiras a respeito das meninas.Desistam as fofoquinhas de vcs não fazem mais efeito.

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

Parábens diana pela sua festa ontem gostei muito de ver que a ariadna também foi.
Parábens Nati vc estar matando seus fãs de orgulho,autêntica,verdadeira e sempre ao lado da MENINA DO RIO nos momentos marcantes que estar acontecendo na vida dela.Vcs são um exemplo.

Anônimo disse...

Nalsini acabou nat ta namorando com kade e diana esta chegando com a pri agora em sao paulo!
A festa foi linda ontem e depois rolou balada, com nat e amigos, a diana foi pra casa dormir com a pri e a familia,pois iria viajar hoje!

Anônimo disse...

eu amo a bianca cara.................amo de paixão.......amo porque ela também ama a sua cunhada nat.

Anônimo disse...

povo nalsiano naõ ficam bravos comigo :diana casou ontem e foi passar a lua demel em sp..ea e a comandante arrumou um lindo sargentão(e é hetero) ...tom cruise br HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

PEGADINHA DO MALLANDROO??????///

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTA CHEIRANDO SURTOSSS DAQUI A POUCO A TUCCA BLOQUEIA ESTE BLOGG ESPERE E CONFERE....

Anônimo disse...

não tô falando.
é sempre a mesma pessoa que vem falar suas mentiras aqui no blog,VAZA INVEJOSA.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE A DIANA ESTA COM A AGUA DE SALCHICHA EM SP... ELA NÃO FOI SO COM A BIANCA??????????????MEDOOOOOOOOO

Anônimo disse...

TuCCa terminei de ler o poste pela décima vez tú arrasa muito cara,nós Nalsianos ñ vivemos mais sem vc,ñ some tá!!

Anônimo disse...

Anônimo 16:07


Da onde vc tirar essas coisa hem??? Como pode ter tanta certeza disso?


Vou alí... "me atirando na bacia cheia de omo, água sanitária e calcinha de molho"...
Pq só assim para aguentar ler essas coisas.

PS: Adorei o BG e a foto do twitter @BalsiniCastro... Super Clima de Romance *-*

Anônimo disse...

E que se eu falar na comu elas ficam sabendo quem é entao eu falo aqui anonima pra ninguem sacar quem é, fui a festa ontem e diana esta sim com a priscila, so nos abraços e beijinho, apesar de nao ter dado muita atenºao por causa da festa, isso foi por volta das 3 da manha, a nat saiu com uns amigos e diana ficou com a familia e a pri, depois elas sairam juntas na limosine com a familia!
Eu era nalsini nao sou mais a muito tempo!

Anônimo disse...

ANÔNIMO 16:25

Não dê atenção à essa pessoa,é a mesma que de vez em quando dá as caras aqui no blog tentando invenenar os fãs da Di e Naty,com suas mentiras.

Anônimo disse...

anônimo 16:29 Se você não é mais nalsini o que esta fazendo aqui???!!!.SOME!

Anônimo disse...

Tucca já falei isso aqui antes mas vou falar de novo vc tem que fazer um post com as dez fotos mais MOMENTO MOLDURA.
E fazer uma enquete pra galera escolher a sua preferida.

Anônimo disse...

GALERA PARA ACALMAR OS ANIMOS TEM GNT NAO NALSINI AKI
NAO ACREDITEM EM QUE FALAM A DI TA COM A NAT E ACABOU
NAO EXISTE HOMEM NESSA HISTORIA

FONTES SEGURAS

MUNDO NALSINI ESTA TRANSBORDANDO

S2

Anônimo disse...

Anônimo 19:29

Não boa, se não for verdade isso, vc é uma pessoa sem coração. Pq fica falando isso só para desestabilizar as pessoas.

Agora se for verdade mesmo, vai ser decepção total, pq ninguém merece essa Flop. Affff

Olha tô com pavor de Vermelho, e qualquer coisa que me lembre o nome daquela personagem da TV colosso. Affff

Anônimo disse...

anônimo das 16:40

Você disse tudo acho que até sei quem é essa infeliz contando suas mentiras aqui no blog,mas não vou falar para não dá mais ibope para a coitada.
A felicidade da Di e da Natália está incomodando certas pessoas,gente de vida vazia não sabe ver os outros felizes e tenta estragar a qualquer custo.Lamentável.

Anônimo disse...

DIANA E NATÁLIA É UMA FORÇA INQUEBRÁVEL.

Anônimo disse...

tucca me responde uma curiosidade quantos você tem?

Anônimo disse...

Natália estar coberta de razão
Diana é uma diva.

Anônimo disse...

ANONIMOS 16:29

EU ACHO QUE VC ESTA INVENTANDO ALGUMAS COISAS NESSA CONVERSINHA FIADA;diana ja falou idependente com que ela esteja ela naum fica agarrando, beijando suas namorada na frente de ninguem alem de tudo os pais dela estava la e a bianca tbm////AGORA SE FOR A NATALIA E OUTRA COISA ELA VIVIA AGARRANDO ELA NA CASA PRO BRASIL INTEIRO VERRR....ate a familia dela ia gostar pelo jeito eles gosta muito da nat..


e esta conversa k a natalia saiu da festa com uns amigos posso ate acredita pra esticarem a noite pelo k elas esta falando via tt com estes supostos amigos pode ate ser..final

Anônimo disse...

sera que ninguem foi no aeroporto de grl ver a diana afff!!!pra falar se ela so con bianca ou com alguem mais acompando elass cade não tinha ngm do csi...vamos pessoal algm apareça aqui pra contar a verdade !!!!!

Anônimo disse...

A verdade é que é uma baita mentira essa históris de pri em sampa com a diana.chega vcs ficam dando trela para essa invejosa que não se conforma que natália e diana estão juntas.PONTO FINAL.

Anônimo disse...

NÃO SE PREOCUPEM DI E NAT ESTÃO MAIS JUNTAS E APAIXONADAS DO QUE NUNCA.

Anônimo disse...

se este kade for suposto namorado da natalia e le e muito bonito E SARADO ...sera k foi este que saiuu ante ontem da casa dela e foi assaltado levaram tudo dele ,,ele falou atraves do face dele respondendo os amigos LEVARAM O CARRO CELULAR E DINHEIRO..

A MAE DA NATALIA FICOU ATE PREOCUPADA COM ELA!!!

Anônimo disse...

aiaiaiiaai GALERA E KADA COISA QUE FALAM AKI NEH ANONIMO 17:13 ASSINO EM BAIXO
UMA PERGUNTA QUEM TEM AMIGO HOMEM AKI????
PQ EU TENHO VARIOSSSS.........

MAIS QUE AMIGOS IRMAOS

INTAOO VAMOS PARAR DE DAR TRELA PARA CONVERSA SEM FUNDAMENTOS JA TA NA CARA O QUE ROLA ENTRE DI E NAT

E ELAS NAO TAO NEM AI PELO Q FALAM IMAGINEM NOIZ

BLZZZ

NALSINI FOREVERRR
#FICADICA

Anônimo disse...

parece que diana e natália ñ podem ter amigos,quando a natália tuíta com algum amigo os fãs de 12 anos dela acham que ela já estar namorando o cara,é muita infantilidade dessas pessoas.ainda bem que a natália com sua elegância e inteligência sempre os coloca em seus devidos lugares.

Anônimo disse...

Gente, calma nessa hora.
Como a gente não sabe da intimidade da Nat e Di, não adianta ficar supondo, tem que ver somente o que é concreto, ou seja:
Fotos lindas com olhares brilhando, os ui ui, ai ai, uhu uhu, diva, te amo, rsrsrsrs, doidona e etc.
No mais é especulação ou então os encosto e urubus jogando merda no ventilador.

Anônimo disse...

Fico chocada em ver como o amor de diana e naty incomoda os mal amados.
Tanto ao ponto de ficarem fazendo intrigas com os amigos delas.
Desistam,nada mais as separa agora.FATO.

Anônimo disse...

Gente fui no aero vi diana, bianca e infelizmente a flop, meu mundo caiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk A surucucu REIPERT pegou pesado com á DIANA kkkkkkkkkkkkk ó coitada .....pó Fabiola falar que ela foi ingnorada pela imprensa foi demais kkkkkkkkkkkkkkkk !

Anônimo disse...

anônimo 18:07 novamente o que vc estar fazendo aqui???
VC É O QUE E QUEM MESMO??????

Anônimo disse...

Então é da Reipert a reportagem??!! Tá explicado então,essa jornalista tem o maior complexo de inferioridade aguda e fala mal de quase todas as mulheres bonitas do brasil,isso talvez faça ela se sentir melhor coitada porque ela vive tentando emagrecer e não consegue,até da Grazi Massafera ela já falou super mal e da Galisteu então nem se fala.

Anônimo disse...

Quem é Reipert?

Anônimo disse...

só acompanho mesmo no twiter as duas e sinceridade pra vcs, n acho q tenha NADA entre elas duas além mesmo de uma amizade colorida, como bem define a irmã dela Bianca.
li todos os coments até aq e cheguei a mesma conclusão sem precisar ter visto nada. so o fato da mãe dela ter escrito o nome da vcs sabem qm com todas as letras e q estavam na lomusine ja deixa bem claro. Alimentar Nalsini dá ibope.
gosto das duas em separado , n fico imaginando q elas tem um caso ou coisa do tipo pois ja passei dos 15 anos.

Anônimo disse...

Quem e essa reipert? alguem tem o twt dela??

Anônimo disse...

Quem é Morango?

Anônimo disse...

Quem é Cacau?

Anônimo disse...

Di e Nat estão vendo o que vcs causam//até a Fabiola R esta recalcada.

Anônimo disse...

Blog da cobra Fabíola Reipert,Vamos lá deixar um BOM comentário pra ela.
http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Anônimo disse...

gente esquece essa fabiola,ninguém dá credibilidade ao ela fala,é jornalista da pior especie a record à paga para falar mal de todo mundo.Ela deveria era comprar um espelho e se internar em um spar.

Anônimo disse...

Ler alguns comentários me deixaram triste , queria muito que rolasse algo mais entre a Nat e a Di . But , continuarei acreditando e torcendo . <3

RICARDO disse...

TUCCA TÁ REMOVENDO MEUS COMENTARIOS PQ? :o:o

Anônimo disse...

Depois do autografo (" exatamente com esse olhar ... te amo ") da Diana pra Natália , eu só acredito que ambas tem outras pessoas , VENDO !

Anônimo disse...

Querida anônima das 19:35 é exatamente o que querem esses babacas que vem contar mentiras no blog,ñ se preocupe Di e Nat estão juntas e felizes.

RICARDO disse...

Queria entender o negocio lá do blog da outra porque elas adoram provocar a gente, kkkkkkkkkk deve ser falta de assunto lá no blog deles ou porque os post não são mais ou mesmo como antes uma coisa chata kkkkkkkkkkkkkkkkk Ficar na minha, eles foram lá no blog da louca pra comentar e comemorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse povo precisa de tratamento, na boa!!!

Ricardo disse...

Negocio que a Morango nunca teria condições de desfilar no fashion Rio com aquele corpinho bofinho que ela tem e costa larga...Testa estranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica complicado! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ricardo querido deixa gente morta pra lá.

Ricardo disse...

Priscila está no Rio de Janeiro, fontes mais que seguras...vão caçar outra mentira pra ver se FAZEM POVO DAR FIM A NALSINI KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

sem falar nas celulites,as pernas dela só ñ tem mais celulite por falta de espaço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tucca nunca pensei que fosse falar isso: Mas acho melhor voce dá uma olhadinha aqui,pois tem gente querendo provocar surtos. Tem uma foto da Diana no Ego ela está no aeroporto (sozinha).`Parem de dar ibope a quem não merece

Anônimo disse...

ATENÇÃO,ATENÇÃO Priscila Borges esta no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Quem é Marcelo Serrado?

RICARDO disse...

SAIU ALGUMA NOTA DO MARCELO SERRADO DESFILE? E NA BOA TIVE Q TACAR NO GOOGLE PRA SABER QUEM É...A NOTA TAO MENTIROSA Q PESSOAS DO BLOG DE VCS CONFIRMARAM Q É MENTIRA...E TÃO SE DOENDO E COMEMORANDO ISSO PQ? ELA FOI NO FASHION RIO, DESFILOU ETC Q COISA MAIS INFANTIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME DIVERTINDO COM AS MORANGUETES ANONIMAS Q ESTÃO SEM BLOGS E TEM Q VIM SEMPRE AQUI, VAI CONFESSA Q É NALSINI LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vcs parecem criaças affffff.... Morango adora á NATI E DI !

Eu adoro as três bando de bestas !

Anônimo disse...

morango desfilar no Fashion Rio????!!!!!
e desde quando o Fashion Rio convida mocréia para desfilar KKKKKKKKKKK Eles querem mulheres lindas e classudas. e ñ urubus.

Anônimo disse...

OH RICARDO VAI XINGAR Á FABÍOLA VAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....VAI QUE VC VAI SER MOTIVO DE CHACOTA LÁ ..... VAI DEFENDER EX BBB PRA O QUE VAI ACONTECER ..... A FABÍOLA ODEIA EX BBB #FATO

ricardo disse...

vou xingar ela pra q? vou ganhar o que? kkkkkkkkkkkk NEM SEI QUEM É, SO VI NEGOCIO AQUI NO LINK

SO TO COLOCANDO A BIRRINHA DAQUELE POVO DA FRUTA

AGORA JA DEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA ME DIVERTIR COM POVINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A grande verdade é que certos fãs da Morango sonham que um dia a Tucca possa voltar a escrever sobre a Morango,eles tem inveja porque sabem que a menina é um talento nato e hoje em dia simplesmente ignora a ex-bbb.
O blog deles é apenas informativo ñ tem niguém escrevendo algo interessante por isso eles ficam recalcados porque os post daqui são mará e eles não tem.

Anônimo disse...

VC NÃO TEM ARGUMENTOS SEU M................ VAI LÁ NO MUKIFO PRO POVO DE LÁ TE DENOTAR NÉ T.Z. AMORE KKKKKK

RICARDO disse...

DPS DESSE FATALITY EU VOU SAIR, DPS VOLTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A grande verdade é que certos fãs da Morango sonham que um dia a Tucca possa voltar a escrever sobre a Morango,eles tem inveja porque sabem que a menina é um talento nato e hoje em dia simplesmente ignora a ex-bbb.
O blog deles é apenas informativo ñ tem niguém escrevendo algo interessante por isso eles ficam recalcados porque os post daqui são mará e eles não tem.

Anônimo disse...

Ate aqui briga gente?!
parem com isso que horror!

Anônimo disse...

Parábens Ricardo vc conseguiu provar bnovamente que as moranguetes são a inveja só.olha a pessoa aqui falando mal da Diana,esta o dia enteiro aqui,porque vc ñ faz um blog para a sua fruta querida e nos poupe da sua visita.ou a morango ñ tem dado assunto pra vcs?

Anônimo disse...

Morango vai entrevistar á Nati e Diana para o site Ofuxico ...assim que o contrato delas acabar com a Globo.

Só assim pra essa briga idiota acabar afff !

Anônimo disse...

Quem é Morango? é a mulher moranguinho??? o que uma mulher fruta tem haver com natalia e diana.elas nem gostam de funk que eu saiba.

Anônimo disse...

Vc vai colocar o link desta entrevista aqui no Blog heim oh RICARDO????.... aí veremos de fato que tem recalque mesmo né !

Anônimo disse...

fui lá no blog da fruta ta parado! sabe porque?? porque os fãs da fruta estão aqui no blog comentando o dia inteiro,isso porque eles detestam a Diana,imagina se gostassem dela então KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Queridinho voltem para o blog da fruta e cuidem dele que esse aqui já tem uma menina gigante chamada Tucca para cuidar dele.

Anônimo disse...

QUERO VER QUANDO Á MORANGO ENTREVISTAR AS MUSAS DE VCS LÁ NO OFUXICO ....SE VCS VÃO COLOCAR O LINK DA ENTREVISTA NÉ......OS ÚNICOS RECALCADO AQUI SÃO VCS MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....... E ESSA ENTREVISTA PROMETE VIU KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

amanhã tucca vai colocar todo mundo de castigo.
É o preço do sucesso.

Anônimo disse...

Quem é Morgs?

Anônimo disse...

Recalcado de que criatura é VOCÊ quem está aqui no blog das meninas o dia inteiro,se vc gosta tanto assim da morango porque vc ñ vai lá para o blog dela?????????
NÃO TEM NADA INTERESSANTE LÁ NÃO???????????????

Anônimo disse...

Tucca querida sei que vc terá trabalho apagando esses comentários mas ñ se abale.
Percebi uma coisa eles não tem raiva da Diana e sim de Você! eles ñ engoliram ainda fazer ter criado esse blog para as meninas.então eles usam qualquer coisa para ofender a Di na tentativa de te atingir.
É você que esses babacas querem ofender,mas você é maior e muito melhor que todos eles menina.Porque vc tem algo chamado CARÁTER.ETERNAMENTE SUA FÃ.


Leticia A.A.

Anônimo disse...

Porra deixem de ser infantis.

Anônimo disse...

Credo gente, cadê o respeito?

Anônimo disse...

Morango adora a naty, Diana nem tanto assim...acho q se ela pudesse já tinha pego a naty...

Anônimo disse...

Tucca, pra variar sensacional o post!!! Parabéns novamente!! Adoro o momento enquete!!! hahahahahaha. Já to ansiosa esperando o próximo!! E como sugestão, faz uma enquete pro próximo post sobre o que a Di quis dizer com o "Para Nat, com este mesmo olhar" na dedicatória da revista da Nat na festa da sexy de ontem!! hahahahaha

Anônimo disse...

Oi Tucca, feliz por saber que a Amandinha voltou, com moderação, mas voltou! rsrs. Você cada vez melhor, lindo o post,Parabéns. Vívian elav

Anônimo disse...

AEEE VAMOS ORGANIZA ISSO AKII POR FAVOR COMANDANTE ORDEM NO QUARTEL NEH!!!

QUEM SAO ESSE QUE NEM FAZEM PARTE DO NALSINI FAZEM
METEND A LENHA MAS MENINAS NAT E DI
POR FAVOR NEH
TEM COISA MELHOR PARA FAZER NA QUERIDOSSS

CADA MENTIRAAA

QUEM VIVE VERA O CASORIO LINDO FINO COMO DEVE SER

NALSINIII NA BEBIDAS DE TODOSSS


BEIJOSSS

S2

Anônimo disse...

pessoal não e por nada mas eu gosto da morango tanto da nat e da diana ACHO ELAS MULHERES INCRIVEIS UMA DIFERENTE DA OUTRA..

MORANGO ACHO UMA MULHER MUITO BONITA CARISMATICA eu comecei escutar a radio por causa dela.

DIANA E UMA BELEZA QUE NÃO DA PRA DESCREVER LINDICIMA ESTA VEIO AO MUNDO PRA FAZER A DIFERENÇA..

NATALIA UMA LINDA MULHER DE PERSONALIDADE FORTE E ALEM DE TUDO UM MULHERÃO PRA PARAR O TRANSITO MUITO GTSKKK

a morango e amiga da nat (FICOU ATE ENTERESSADA NELA SO NÃO PEGOU POR QUE NATALIA TEM DONA...DA DIANA EU ACHO QUE NÃO E MUITO NÃO TBM NE fica de olho na mulher alheiakkk...


morango e diana ea mesma amizade de natalia e flop não tem quimica pra se tonar grandes amigas e o k eu acho..



obs: eu estou louca que a radio que a morango trabalha chama a diana ea natalia pra participar estou esperando anciosa TOMARA QUE NÃO DEMORE MUITO...AS DUAS RADIOS A JOVEM PAN EA TRANS AMERICA...

Anônimo disse...

Começaram as indicações pras 100+ da VIP.

Entrem no site: http://vip.abril.com.br/100+/ e escrevam

"Diana bbb"

Anônimo disse...

Olha, de tarde eu falei que ia me "afogar na bacia de calcinhas...". Ainda bem que não achei nenhuma por aqui. Ráaaaa

Caraca, tem uns anônimos que querem fazer intriga e o pior... Mentem na cara lavada. Mentem que vão ao aeroporto, afirmam que foram a festa e falam de horáros inventados... POVO MENTIROSO

Ainda bem que tudo já foi esclarecido...

É Nalsini POVO... Da pra Sentirrrrrrrrr... Hehehe

Linda essa DECLARAÇÂO hem --> "Para Nat, Exatamente com este olhar! Te amo! Beijos Diana"

Muito Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Tem leitor daqui com mais de 30 anos???

Anônimo disse...

Eu tenho mais do que trinta. muito mais e não tou afim de ficar vendo foto daquela la não, por que para mim se tivesse caroço nesse angu a Di não estava tão triste la ém Salvador,porqie primeiro ela estava em Salvador com dois amigos e segundo na epoca falavam que ela andava em muito boa companhia(essa tal ai)ou será que aquela tisteza toda era porque tinha alguem em MIAMI saido com um gato que é gay mais é gato e talves ela não soubesse e estava com ciume EUACHO

Anônimo disse...

a gente fala serio,eu sair da comunidade porque ñ
tenho estrutura p tantos surtos.ai chego aqui e mais surtos.so p lembrar


PARA NAT EXATAMENTE COM ESSE OLHAR,TE AMO

Anônimo disse...

eu não vo colocar nenhum link (da di com a flop) e anti etico aqui neste blog pertence a diana e a natalia


se quiser ver procura que acha.

Anônimo disse...

Não acredito....Já virou bagunça de novo, tava tão bom o clima Loves is in the Air de ontem, mais o mesmo espirito de porco, Zé Roela,que não tem o que fazer vem ofender as pessoas que aqui públicam ou os fã que gostam de acompanhar as meninas de um jeito bem diferente e bem humorado. Eu acho que todos aqui merecem respeito, já passou da conta isso, e o nome disso é inveja. Oh meu filho ou minha filha,vá tomar seu remédinho controlado e vá destilar seu veneno de preferência no BUTANTAN bem longe daqui, quem sabe lá esse terá alguma serventia?.E a propósito tem todo tipo de faixa etária acompanhando os posts aqui, eu mesmo tenho 27...E sabe por que, adoramos isto aqui?. Porque isso aqui é um SUCESSO!!!!.

Anônimo disse...

anonimo 00:14 se voce acha anti etico e este blog pertence a Nat e a Diana por que vem colocar o nome dessa dai aqui nesse blog, vai fazer um para ela.ou voce não tem capacidade para isso fica aproveitando o blog dos outros

Anônimo disse...

Gente eu não acredito que elas se afastam um unico dia,ai vem esse povo invejoso querendo criar discordia e voces logo esquecem o que aconteceu nos ultimos 3 dias e já querem surtar, me poupe né (a inveja é uma merda)PARA NAT EXATAMENTE COM ESSE OLHAR TE AMO BJS

Anônimo disse...

PARA NAT EXATAMENTO COM ESSE OLHAR TE AMO

DIANA (2)

PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA

NAO NEH SEU ZE RUELA QUE FICA AKI FAZENDO INTRIGA

OLHA VAI PROCURA O QUE FAZER

AKI E PAZ E AMOR
BLZ

S2

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaa Povo!!!!!!!!

Menina Nat...

Estava ontem na Festa da Coca Cola no camarote DA OLIVIA PALERMO!!!! ---> http://yfrog.com/hso8cfpj

LIMDA, LINDA, LIMDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

PARA NAT EXATAMENTE COM ESSE OLHAR TE AMO Tucca, mostra pra gente esse olhar que foi dedicado a Nat, mostra vai!!!

Anônimo disse...

Depois de sentir a felicidade transbordando na menina Naty que não conseguiu disfarçar nem no desfile da Diana, chamando atenção dela de qualquer jeito. Dizendo Divaaaaa(2), uiiiii, eu estou superorgulhosa, e do, eu te amo exatamente com esse olhar, só acredito em outra coisa vendo. Caso contrário, tudo pra mim são intrigas da oposição. Porque teriam que ser excelentes atrizes para atuar tão bem. E elas não ganhariam nada com isso, era simplesmente cada uma pra um lado e pronto.

Anônimo disse...

Aninimo 10:32 Concordo plenamente com voce alias eu á postei isso aqui ontem 02/06 as 15:25

Anônimo disse...

Então, fiquei pensando no Diágolo ontem a noite via Telefone das DUAS.

Diana: Ei... Nat, acabei de cheguei já estou no hotel com a Bianca.

Nat: Que bom que chegou bem, tenta descansar um pouquinho hem!!! Tem que cuidar da saúde MINHA DIVA. *-*

Diana: Aiiiiii, Adoro vc cuidando de mim assim, mesmo de longe. Eu vou descansar sim, e aproveitar e sonhar com vc.

Nat: "nhainnn"... DIVA. *-*... Olha juízo ai na festa hem!!!! Rúmmmm

Diana: CLARO, né? Eu não sou maluca... Não esquece nunca disso... meu olhar é EXATAMENTE para vc. E só para vc.

Nat: Acho bom mesmo! Di, vou na festa da Coca-Cola hoje a noite...

Diana: Então resolveu ir mesmo né? Ai Nat, não vai não, fica em casa dormindo, acho melhor.

Nat: Pára a palhaça hem!!!Vou rapidinho para ver o pessoal... mas não vou demoror muito não... e amanhã temos a festa da Ari para irmos juntinhas.

Diana:Aiiiiii... Amo quando vc fala juntinhas. Não vejo a hora de chegar amanhã logo, já estou com "xodade". #mimimi

Nat: Uiiiiiii... Eu tb!!!!!

... Bianca Troll escuta todo o diálogo do banheiro... e Pensa... Aiaia... Essa meninas.. estão mais envolvidas do que minha vam filosofia possa imaginar. Hehehe

Áh, quem duvíde!!.... Mas só sei que pelas fotos e alegria das duas é notável. É muito Nalsini gente...

Anônimo disse...

Oba, a menina dos dialógos voltou.
Sou aquela sua fã lembra.
Adoro, fico imaginando mesmo a cena, caraca.
É uma amizade que dá pra sentir muuuuuuuuuito.
Podem falar a vontade o contrário, pous EU só acredito vendo.
Só vendo viu. Eu torço sim pelas duas. POSSO?

Anônimo disse...

Caraca!!!!! Ok,anonimo chato!!! vc já deu seu recado, cumpriu sua obrigação... tds aqui já estão sabendo por vc q a Diana está com a flop, de casamento marcado p julho inclusive...agora, vai LAVAR UMA ROUPA, VARRER O CHÃO E VE SE PARA DE ATANAZAR AQUI NESSE BLOG!!!! VOLTA P MAR OFERENDA!!!! AFFF!!!

Anônimo disse...

Inclusive a cerimonia de casamento das duas (Diana e flop) vai ser belissima na praia do leblon numa noite de lua cheia, com direito a muitas tochas iluminado a praia. ME POUPEM!!!! vou entrar no delirio tb....só assim p aguentar isso..

Anônimo disse...

Nem sei o que pensar...
É muito louco... Ninguém tem certeza de nada.

Como vcs podem afirmar que a Diana esta com a Flop??? Affff... Fala sério né gente??? Qualquer pessoa menos essa personagem da TV Colosso. Afff

Nat, ontem deixou claro que não esta com nenhum "kade". Só pq ela tirau foto com um cara bonitão... o povo já fica pensando que ela tá namorando. Aiiii

Só acho que se Diana esta com a Flop deveria assumir logo. Mas acho que até a Diana tem vergonha dessa menina. Por isso eu acredito que ela não seria louca de voltar para ela.

PS: Bem vinda de volta anonimô dos diálogo... Sua pessoa estava sumida hem?!!! Muito bom seus diálogos como sempre... :)

E outra não é possível, Diana e Nat... estão muito unida, a alegria de ambas é notável.

Anônimo disse...

anonimo dos dialogos, essa estoria da festa da Ariadna hj é verdade mesmo? parabens p sua criatividade!

Anônimo disse...

Anonimô 12:48

Ei, FOFA!!!!! *-* Ráaa... Claro que me lembro de sua pessoinha!!! *-*

Poxa. sei lá, acho que nem tô mais imaginando muito diálogos não. Povo fica falando dessa FLOP!!! Afff... Essa Flop é uóooooo.

Mas quando fico pensando no que vejo pela mídia e o que é notável pelas duas, o NALSINI volta... *-*

Obrigada pelo Carinho de SEMPRE FOFA!!! *-*

Anônimo disse...

Anônimo 13:14

Obrigada por ter gostado.

Então... É verdade sim. Nat afirmou ontem para Paulinha no Twitter, que vai hoje a festa de aniversário da Ariadna e a Dona Lila anteontem informou no twiiter que Dina tb vai.

Anônimo disse...

Gente tem gente que tá conseguindo exatamente o que quer, que é causar todo esse clima aqui, IGNOREM essas coisas NÃO FIQUEM DANDO IBOPE, é NALSINI e ponto! Se ignorarem esses comentários ridículos, seja lá quem os faz, vai parar!

Anônimo disse...

valeu anonimo 13:14
p resp sobre a festa da Ari...continua c teus dialogos q são irados!!!!

Anônimo disse...

Anônimo 13:50

Valeu... é tô pretendo continuar sim, gosto muito de Nalsini!!!

O jeito é tentar fazer como o anônimo 13:47 falou... Não dá Ibope para o povo que vem fazer discórdia, e acreditar no que estamos vendo e sentindo nas duas né?!!!

Mas que é tudo uma loucura sem fim.... isso é!!! Ráááá

Anônimo disse...

Gente acabei de ver 97 fotos da Festa da diana 02/06, tem fotos dela com a mãe, com a irmã,com amigos , com ariadna, com a tia Nat tem fotos fofura,moldura tem a tia Nat só tomando conta para ninguem chegar perto e tambem tem varias ruivas mas não tem uma foto sequer com aquela la (fantasma ruivo)Dedicatoria Nat: TE AMO - dedicatoria ariadna: COM CARINHO E tem um bando de invejoso ainda querendo aparecer, vamos parar de dar ibope para eles.

Anônimo disse...

Menina dos diáligos, sou eu de novo, sua fã. Continua sim que tem muita gente gostando do seu trabalho.
Tô nem aí pra esse povo chato. O que eu vi até agora me basta prá continuar apoiando as duas. Se surgir alguma coisa diferente aí analisamos.
Pra que ficar sofrendo de véspera eu não sou peru.
O blog lindo da Tucca, com os momentos fofura, merece moldura, enquetes e piadinhas não tem igual.
Quero continuar por aqui um bom tempo me divertindo POSSO?

Anônimo disse...

É os fakes estão conseguindo fazer uma LAVAGEM CEREBRAL em algumas pessoas da comunidade, tenso muito tenso. Tão tentando destruir a comunidade , as pessoas responsáveis pela comunidade, por favor não deixem a comunidade chegar ao nível de brigas, leve todos estes comentários feitos lá, com muito humor, com as piadinhas que sempre vejo por lá, isto que é o segredo do sucesso da comunidade da Diana.
Amigo de verdade não lhe esconde segredos, amigo de verdade não tem medo de falar a verdade para o outro,a comunidade era até tempos atrás uma união, onde todos juntos cherava força. Triste é que quando a barca fura, a primeira coisa a ser dita lá na comunidade é : TO PULANDO FORA, NÃO POSSO FALAR O QUE SEI, POR PRIVACIDADE DA PESSOA, POR PERDER OPORTUNIDADES DE FREQUENTAR AS FESTAS DAS GAROTAS(Diana e Natália), estas pessoas que falam isto, nunca foram leais, e nem amiga de vcs, aos que restaram na comunidade uma dica : A UNIÃO FAZ A FORÇA!! PAZ LÁ.

Anônimo disse...

Aêeeeeeee... Anônima 15:06 FOFA...

Eu TB super apoio a Nat e Diana. Povo fica especulando um monte de coisa com pessoas que já viraram museu, sem ter prova.. Affff
Acredito só ver algo de concreto ou se elas falarem. Ai sim, como vc falou analisarem de outra forma.

É claro vc deve continuar por aqui né?!!! Afinal ainda temos que rir de muitas... surtações!!!!!!! Huauaua

E QUE O NALSINI DE CADA DIA E OS POSTS MARAVILHOSO DA MENINA TUCCA POSSAM CONTINUAR CONTRIBUINDO PARA INSPIRAÇÃO... Huauau

Anônimo disse...

Anonimo 14: 53

Diz p gente onde vc viu essas fotos....vai q acalma mais os coraçoes aqui....

Anônimo disse...

Tucca obrigada por nos CHAMAR DE LIMDOS E INTELIGENTES no POST!!!! Vc é ARRASA.... Hehe

Anônimo do diálogo... Hehehe... Bom D+... pô já estava eu com saudades suas... Vc manda muito hem!!!! Nossa, da para ver a cena direitinho!!!


OBS-> Calera, CSI hoje na festa da Ariadna hem???? Pelo amorrrrrrrrrrrrrr.... Contamos com vcs povo lindo do RIO.

Anônimo disse...

FOTO nº 16, mais uma momento moldura, album de casamento, fazer post bem grandão... ByTucca *-*

Foto nº. 16 ---> http://www.festadasemana.com.br/rio_de_janeiro/fotos_interna.php?c=16770&foto=16&pag=1

Caraca... tem 97 fotos aqui... do dia da festa da revista sexy...

Tô doida para ver a entrevista da Nat, para o TV fama. Acho que ela estava escolhendo a foto preferida.Tenho para mim que a foto preferida dela é a que a Diana fez o autórgafo, super apaixonado para ela. Hehehe

Anônimo disse...

Foto nº.52: Nat, Toda boba com o autógrafa do Diana. *-*

-> http://www.festadasemana.com.br/rio_de_janeiro/fotos_interna.php?c=16770&foto=52&pag=1

Foto 54: Nat tapando com a revista para ninguém ver a declaração de amor, digo, o autógrafo, da Diana para ela. Huauau

-> http://www.festadasemana.com.br/rio_de_janeiro/fotos_interna.php?c=16770&foto=54&pag=1

Foto 56: Diana com aquela carinha. Pronto agora declarei tudo.

-> http://www.festadasemana.com.br/rio_de_janeiro/fotos_interna.php?c=16770&foto=56&pag=1

E ainda a quem duvide né??? Puts, tá mais que na cara hem!!!

É nalsini meu POVO!!!!!! Hehehe


CSI hoje é com vcs hem... na festa da Ariadna hem!!!

Anônimo disse...

Anonimo de 16:29 desculpe eu ter deixado voce surtada, mas eu tive que sair para trabalhar, mas já vi que o anonimo de 17:59 deu conta do recado, agora voce olhando as fotos presta atenção na sequencia da 52 até a 56 principalmente na carinha da Di na hora que ela esta escrevendo imagino o que ela naõ esta pensando, será que a menina dos dialogos nao faria algo com essas sequencia de fotos

Anônimo disse...

Aninimo 16:29 olha a foto 16 tambem a Nat escostada na Diana não parece que é ela quer que o mundo acabe em Diana...Ops em barranco...

Anônimo disse...

Anonimo 18:56, sou o anonimo 16;29 q te pediu o link das fotos....realmente, concordo contigo....a foto 16 é muto fofa, e a Di tá cpm uma carinha de safada, autografando a revista da naty...
obrigada pela gentileza em responder...sempre nalsini!

Anônimo disse...

Olá pessoas o clima melhorou né.
As fotos dessas meninas são demais.
Ae menina dos diálogos, olha eu aqui de novo, tá vendo muita gente pedindo pra vc escrever.
Eu como sua fã nº 1, fico feliz, pois num intervalo de um post e outro nos divertimos com sua imaginação.
No mais, torcida aqui nunca faltou pra ver as duas bem e cada vez mais amigas colorida by Bianca.

Anônimo disse...

http://www.festadasemana.com.br/rio_de_janeiro/fotos_interna.php?c=16770&foto=97&pag=1
PRA QUEM QUISER VER AS 97 FOTOS DA FESTA DE DIANA.

Anônimo disse...

passou areportagem da diana no tv fama falaram que ela esta solteira depois que separou da flop da natalia DIANA;natalia namoro ou amizade....


amizade gente EU GOSTO DELA E ELA DE MIM!!!!!!

Anônimo disse...

logico q elas n vão assumir romance em rede nacional, né gente...ainda não dá....

Anônimo disse...

acho q nem a Ana Carolina assume romace gay em rede nacional.

Anônimo disse...

Alquém sabe, se passou a matéria da Nat no tv fama tb???

Anônimo disse...

Ana Carolina vive pra cima e pra baixo com a Chiara todos sabem o que é, torcem mas não ficam cobrando que ela fale em rede nacinal.

Anônimo disse...

É com muita tristeza que digo ... não acredito mais que as meninas tenham algo. INFEIZMENTE!
Mas continuarei torcendo pelas duas separadamente , quero que sejam muito felizes e que consigam tudo de mais lindo que essa vida pode proporcionar as pessoas !!!
E sempre passarei aqui no blog pra ficar a par desse mundo Nalsini que tanto gosto e fiz parte.. é só !

Anônimo disse...

Galera, o que existe ali é amiza.. a Priscila postou um comentário no facebook, dizendo que estava com o amor da vida dela, e nos comentários tinha lá o carinha falando da diana e ela 'confirmando' .. enfim, Nat é amiga da Diana, e a ilusão pós BBB acabou. Agora é torcer para as meninas, independente de qualquer coisa.

Anônimo disse...

Hum depois de ler quase todos comentários desse blog, fiquei com diversas dúvidas e horrorizada com diversos comentários que li, acredito que talves vocês possam me responder, mais gostaria de pedir que tenham a mente aberta para ler o que vou escrever...
Primeiro de tudo gostaria de afirmar que sou uma pessoa que convive com a Diana, com a Nathy e a com tal FOLP (que é uma pessoa maravilhosa e vocês não sabem), e sei tudo que acontece com cada uma delas, dia apos dia, e sei mais, sei exatamente como a Diana se sente vendo tudo que acontece em todos os BLOGS, FACES e etc...
A minha 1ª Pergunta: Como grandes seguidores da Nathalia e da Diana, vocês mais do que ninguém deveriam saber que a Nathy é HETEROSSEXUAL e que a relação das duas sempre será de amigas ou até mesmo de irmãs, e ela sempre vai tratar a Nathy assim independente de estar ou não com alguém. Todas suas ex-namoradas são suas amigas e mesmo começando um relacionamento com alguém a Diana nunca mudou sua maneira de tratar os outros por causa do seu novo CASO!!! Então vamos parar de forçar a barra com algo que não vai mudar, elas sõ amigas, OK???
2°: Juro que não entendo por que pessoas inteligentes como vocês ficam perdendo o tempo se preocupando com algo que não é para ser público, até por que se fosse vocês não acham que a Diana falaria, da mesma maneira que ela sempre falou tudo!!! Gente na boa se ela gosta ou não da Pri não é problema nosso. Agora vamos supor que a Diana tenha relamente voltado com ela, vem cá se vocês gostam da Diana como eu tenho notado, não deveriam torcer por ela ao invés de ficar criticando?!????
3°: Como disse a pouco tempo a Diana sempre se tona amiga de suas ex namoradas, e como amiga delas vocês realemente acham que ela fica feliz em ver tudo que você falam da Pri, se ela perduou, por que vocês não???
Independente do que vocês achem sobr meu comentário, fico muito feliz que a Diana tenha seguidores tão fiés como vocês!!! E mais um vez digo a Pri é uma pessoa maravilhosa, quando ela e a Diana comçaram a brigar eu estive em divrsos momentos ao lado da Diana e tiveram momentos que eu fiquei ao lado da Pri, vocês que assistem as coisas de fora só estão vendo um lado da moeda, mais nunca se perguntaram o que acontecer com o lado da história da Pri?!?! Naõ vou ficar defendendo uma ou outra, como disse tive momentos ao lado de uma e momentos ao lado da outra, e gostaria que vocês pensassem bem... Antes de julgar, criticar, chingar, pensem, vocês não acreditam que toda mueda tem dois lados?
Espero que não levem a mal tudo que disse, mais precisava falar isso tudo!!!
Beijos a todos e todas!!!