quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sou Foda


E daí que estamos com a cara toda pisoteada. Só porque sambaram na nossa face com salto agulha 30 cm, bobagem, estamos aqui pra isso mesmo, podem mandar mais que a gente recebe de armário aberto.

Caaaaarne e uuuuunha, aaaalma gêmea, baaaaaaate coração, aaas metade da laraaaaanja, as inseparáveis, não se desgrudam, eeeeessas meninaaas... Ok, parei de VA, se menina Diana tá dizendo né, só tenho uma coisa a comentar: Que bom cara, graças a Deus!

Acho lindo a Nat ligada no revolts pra desmentir o fim da amizade colorida dela com a Diana, coisa mais normal né, afinal aposto que qualquer um aqui faria a mesma coisa, mandaria a pessoa se ligar, ter paz e ainda dava block nela, absurdo insinuar esse tipo de coisa tsc

Nat tá é por fora, é assim que é esse povo “inovando” *cof* na cultura brasileira. Se duvidar já fizeram até “a fogueira está queimando em homenagem à São João” em tom de batidão estilo Furacão 2000.

“nossa... nunca tinha visto isso” *e preferia não ver essa marmota, e ainda tem menininha alienada com isso, quanta VA pra uma marmota só*

Olha, se fosse a Diana eu ia dizer que é normal, já que ela é lesadinha convicta mesmo. Mas você, Nat? Se eu fosse seu sobrinho, ficaria uma semana sem falar contigo, mas a gente perdoa porque deve ser a convivência com a menina Diana, de qualquer forma a culpa é dela.

São nessas horas que cada um veste um coletinho à prova de Natality com direito a voadora com os dois pés no peito.

Traduzindo: ueeeeeeppa, aliviar a pressão e soltar a Amandinha, né!? É meio perigoso, afinal, nunca sabemos até onde vai.

Como se a Nat deixasse o povo mandar no quartel dela né, quem grita “sentido!” é ela, e a obrigação dos demais bater continência, é assim que é.

( ) HAHAHAHAHAHAHAHA Claro, tomo banho 3 vezes ao dia no meu box untado com óleo de amêndoas paixão.
( ) HAHAHAHAHAHAHAHA Fala isso porque não deve ter visto a cara da Amandinha ainda.
( ) HAHAHAHAHAHAHAHA Cadê o chá de camomila?

Vixe, as pessoas estão comentando que a Diana esqueceu do acento que ela mesma ensinou pro povo quando ainda tava de luto pela saída dazamiga do BBB. NA-TÁ-LIA com acento, mas ela nem deve lembrar mesmo. Relaxa Diana, a gente acredita que Nat não tá namorando, afinal, se tivesse, kd namorado que a gente nunca vê né!?

Diana troll em ação, tirou onda. Se eu fosse o papagaio aí tinha bicado o dedo da dela ou xingado, porque papagaio que se preze é pentelho, bica e xinga os outros. Diana deveria saber disso antes de mexer com o piriquito papagaio alheio.

Clap clap clap, olhou no dicionário ou jogou no google pra saber se era cisnei ou cisne? Ok, parei, parei. “Naraliiiiiiiiiiin” é genial mesmo nesse filme, minha parte favorita é quando ela vai pra balada com a Lily, aí baixa o exu da Amandinha e ela morde o pescoço da outra e diz que vai até onde ela quiser. Vixe, misturei as coisas e nem percebi –n

Xuxu? Como assim? Tá pensando que é feira livre? Eu hein.

#FicoAgoniadaQuandoDianaResolveColocarEssasTagsDoTamanhoDeUmTremMasComoÉaDianaEtenhoBomCoraçãoVouDáUmDesconto

Vai ver é a Amandinha marcando e tu nem tá sabendo, tem que ver isso aí hein, dupla personalidade tá aí pra isso.

Nat virando a menina rebelde das pitomba, me mata de orgulho. Desculpa, esqueci que não posso incitar o mau exemplo, ou posso? Acho que não, porque esse é um blog de respeito e acredita quem quer.

E ela é a mais alta
E ela está olhando para mim
Eu posso ver seus olhos olhando da página na revista
Qualquer semelhança com o “Para Nat, exatamente com esse olhar, te amo” do autógrafo da Sexy da Diana é mera coincidência, porque ninguém aqui pensa bobagem né. Pena que é mentira. Ps.: Dica da música comparada ao autógrafo de um anônimo daqui e membro da comunidade da Nat no orkut.

Qualquer semelhança com a campanha que a Diana fez pra ganhar uma massagem da Nat, é mera coincidência, ou não. Quando eu falo que a convivência tem influência nas pessoas, ninguém acredita em mim, né!? Ah, e tinha gente dizendo por aí que Diana tava vendo Bob Esponja, por isso não foi ao salão, só tô passando recado.

( ) Sou foda, na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
( ) Não espere eu ir embora pra perceber, que você me adora, que ma acha foda.
( ) Diana viu como Nat ficou loira e sim, é possível, mais linda.
( ) Nat, GOSTOOOOSA #PretaFeelings

( ) Hihihihi aprontei alguma, mas vamos fingir que tá tudo bem.
( ) Hihihihi adoro brincar de troca de identidade com a Diana.
( ) Hihihihi sou foda, na cama eu te esculacho e adoro fazer Nárnia e Nalsini tremer.

Olha, coerência hoje em dia tá cada vez mais difícil. A pessoa pede pra ela fazer companhia e pergunta se tem algum assunto bonzinho e a Nat diz que ela e Diana estão assistindo filme, qué dizer, tudo a ver com o que o cara perguntou –n Acharia digno dizer pelo menos o filme que estavam assistindo. Mas né, era a Nat e era a Nat vendo filme com a Diana.
Agenda Dazamiga:
Diana



Natália





Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

2005 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 2005   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Tuccs,

Congratulations, baby, just for change!
Obrigada pela visita à Comu da Nat, foi ótimo, pena que o pessoal começou uma simulaçao na hora e quando vi vc. tinha sumido na moita... Volte mais vezes!.
Acho que na próxima semana vai chover assunto.

Anônimo disse...

Saco! queria ser o 9.000!
Ops, desculpa,errei de lugar!

Lenna

Anônimo disse...

Tucca,
parabens por manter o blog vivo..pq nao ta faceo.
muita criatividade como sempre!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ARRASOU Menina Tucca!
Aliás como sempre!

Anônimo disse...

Show menina Tucca!!!

E vamos de musica para vê se ajuda as amigas. Adoro!

You Needed Me! Anne Murray

And I can't believe it's you
I can't believe it's true
I needed you and you were there
And I'll never leave, why should I leave?
I'd be a fool 'cause I finally found someone who really cares

You held my hand when it was cold
When I was lost you took me home
You gave me hope when I was at the end
And turned my lies back into truth again
You even called me "friend"

Anônimo disse...

Aêeeeeeeeee... Menina Tucca com sempre, MANDOU BEM!!!! #PARABÉNS VC ARRASA GAROTINHA!!!!! *-*
...

Diana vendo Bob Esponja... kkkkkkkkkk #Rialto...kkkkkkk

Olha, vou falar uma coisa --> NAT esta linda demais!!! Tá um espetáculo!!! Hehehe QUE MULHER MARAVILHOSA!!!! *-*

Anônimo disse...

Olá pessoal, como vejo esse blog todos os dias, me considero um pouquinho amiga de todos aqui, então para esse final de semana que tal alguns filmes lés, bem legais ? Eu tenho em meus favoritos um blog ótimo, com o link de dezenas de filmes lés. Fica a dica (não sou a dona do blog...rs), só estou compartilhando e acho que vcs vão gostar.
Segue a dica:
http://meninasnaparede.wordpress.com/filmes-les/

Simone

Anônimo disse...

http://instagr.am/p/GRYG_/?ref=nf

kkkkkkkkkkkkkkkkk muito amor por menina Diana!!!

Anônimo disse...

olaaaa meninas no meu brasill anilll bommm diaaaa a tods e todass

Tuccaa amor parabens cada vez melhorrr.....

e essas meninasss sao demaisss

olha se prepara parao poste pos parada emm

pqqq vai chuverr bafo



beijosssss

s2

Anônimo disse...

Vê só, uma pessoa no tt falou pra Naty, que pegou o celular da Diana que estava em BH, justamente na hora que a Naty estava no show da Preta e mandou várias msm chamando-a de gostosa e tal e ainda disse que ficou com pena da Diana, porque usou muito o celular dela.
PERGUNTA: Como a Diana e essas amigas sabiam o traje que a menina Naty estava usando,certamente ela deve ficar de olho em tudo que ela faz e veste, só isso explica essas mensagens, e com certeza elas só mandaram as msm com a autorização da própria Diana. Hummmmm, isso tá tão doido.

Anônimo disse...

Diana apesar de estar c a Flop, fica ligando p a Nat qd está viajando,c a desculpa de deixar algum fã falar c ela, no face tem uma menina de BH que falou c Nat pq Diana ligou, e no tt mais duas ou três falaram c Nat através de Diana.
O mesmo já havia acontecido em Brasília, que algumas fãs falaram c Nat c a ajuda de Diana.
Diana tem que cuidar da sua Flop e deixar a comandande aproveitar a vida.

Anônimo disse...

Eu não acredito q tem gente tão inocente assim q pensa q diana ta curtindo com a pri e nat fica so chupando o dedo,esperando sua amada diana cai na real e voltar pra ela não ne?!!


Gente acorda.......falo nada deixa queto....kkkkkk

Anônimo disse...

Acho que poucas pessoas aqui acreditam que Nat esteja só chupando o dedo.
Desde que a comandante resolveu deixar Amandinha voltar c moderação, ela tá se divertindo muito.
Diana que resolveu casar e ficar em casa só vendo filmes e fazendo comidinha do chef p Flop.

Anônimo disse...

Só tem fiscal da priquita alheia por aqui.... kkkkkk

MTO BOM o post Tucca!! Tá difícil desapegar dEssas Meninas.. aiai

Anônimo disse...

vcs falam q diana fica atras da nat e cercando,ta acredito nisso tbm pq diana e meio carente e fica pegando no pe msm,e o jeito diana de ser,mas percebo q quando as meninas estão distantes e sempre nat q da o primeiro passo e vai atras da diana,exemplo quando nat chegou de viagem e diana não foi recepciona la,e nat q fica falando da diana no twitter,mandando atender a porra do tel,pedindo companhia dela no salão, a sei la eu tento entender essa relação,mas não consigo.

As vezes acho q a relação e tão simples e sem cobranças e q a gente q fica imaginando coisas.

Anônimo disse...

Essas meninas... tem uma ligação tão forte, mas tão forte, uma com a outra, que para falar a verdade acho que nem elas entendem o que acontencem. O sentimento alí GRITA FORTE, e com certeza é um sentimento que vai muito além de uma amizade. #Fato

Anônimo disse...

Diana passou o dia com a flop ontem, a flop foi até roubada quando elas tavam num restaurante na Gávea, e a bianca falou no tt q diana tinha ido a policia com uma amiga só pode ter sido a flop.....

Anônimo disse...

Essa relação não é tão simples assim não, ela é regada de muito ciumes e muito amor, a Diana é mais carente pega no pe mesmo já a Nat é mais coerente, mais pé no chão, por isso é sempre ela que da o primeiro passo, lembra da DR na Jacuzzi. Gente olha eu não tou falando mal de uma para inaltecer a outra não é so uma constatação AMO as duas

Anônimo disse...

caramba eu ñ sabia que a Lombriga albina era a ÚNICA amiga que a Diana tem.Porque toda vez que a Di ou a Bianca falam de alguma amiga dela vocês já tem certeza que é a ruiva dos infernos,manerem a diana tem várias amigas.

Anônimo disse...

13:38
Diana chegou a tarde de BH. Ela estava na Gávea com a Flopada mesmo??? Affffffffffffff

Anônimo disse...

estou até ficando com dó dessa garota,jápensou namorar alguém e esse alguém ñ larga de mão outra mulher,telefona,quer saber onde estar,com quem se hospedeu alguém em sua casa,muito estranho.

Anônimo disse...

E a fila para ficar com a Comandante só aumenta

todos os dias mais pessoas pegam senha.



PS: E o pior é que parece que a Diana sempre fura a fila
tem que ver isso aí produção!

Anônimo disse...

como a nati vai arrumar alguém se a diana ñ dá espaço,pôxa di a gente também quer uma chance com ela.

Anônimo disse...

Que Flop o que XÔ SATÁNAS.

Anônimo disse...

Quem é carente são vocês, que acham que qualquer contato entre as duas é porque são apaixonadas ou se ficam um dia sem se falar é porque se odeiam. A Nat e a Diana não estão distantes, muito menos são apaixonadas uma pela outra.

Elas são grandes amigas e cada uma tem sua vida e fica com quem quiser, porque será que é tão difícil de entender isso, meu Deus???????

Anônimo disse...

Anonimo 14:27
po parabens vc ta sabendo muito mesmo das coisas,
tu conhece da vida delas pra afirmar com tanta certeza.
aqui so rola suposições e teorias, nao entendeu?

Anônimo disse...

ninguém aqui falou que elase estão distantes,muito pelo contrário.
conheço seu tipinho que vem aqui arrumar briga no blog se ñ gosta do que a galera fala aqui é muito simples resolver seu problema.Não Venha Mais AQUI!.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk a tambem acho pow ficamos aki com o numeroo tipo loteriaaa pensando que agoraaa vaii

ai aparece alguem laaaaaaaa nao sei aondeee chamada Diana e furaa o olho de todsss


produçaoo vi isso ai emmm..

melhor assim

com a Diana podeee
uahuahua

que venha a paradaaa

Anônimo disse...

o que vai ter de sapatariaa em cima da nat nao vai ser brinquedoo
vao ter que arranja seguranças particula

galera de sampaaa de olho emmm

Anônimo disse...

olha a intrigaa emmm
o pov aki e da Paz!!!

Anônimo disse...

NATÁLIA SUA GOSTOSA..........QUE MULHERRRRR!!!!!!!!

Anônimo disse...

totalmente de maiss demaisss
linda com nenem ...

Anônimo disse...

O que vai ter mulher louca para chegar perto desse mulherão chamado Natália Castro na parada nesse domingo não vai ser brincadeira.
Iclusive EU KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Diana arrasou em B.H.!! A galera que foi e comentou no twitter e orkut disse que a boate tava lotada e que ela não conseguia nem respirar com o assédio.

Arrasa Di!!!!!!!

Anônimo disse...

se as lés cariocas já dão em cima da Comandante sem pudor,imagina as paulistanas que são bem mais ousadas que as cariocas.

Anônimo disse...

Fico mega feliz com o sucesso da Diana!

Tá calando a boca de certas pessoas de outro blog que diziam que ela nem tinha mais trabalhos e ñ era querida.

Puro recalque! é só ver como as pessoas ficam alucinadas com a presença dela.Di vai arrasar na Parada.

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

Aaeeeee Comandante Gostosa Castro!
Boa anonimo da totalmente D+
youtube.com/watch?v=XliQlw_Z0OM

Anônimo disse...

E vocês acham que essa história da Diana permitir que as fãs falem sempre com a Naty através dela, não é uma simples desculpa pra que ela possa saber o que a Naty está fazendo, com quem está etc.., Gente isso acontece sempre com as pessoas que se gostam e não querem dá o braço a torcer, sempre aproveita uma situação pra manter um contato, saber se está bem, o que está pensando, á que horas vai pra casa. Não é a toa que sempre que a Naty sai de casa ela fica dizendo o que está fazendo e com quem está. Não sei, só sei que já tá ficando todo mundo louco, sem entender essa cama de gato.

Anônimo disse...

Quando que as pessoas vão entender que o povo já esta virando PHD dessa relação surreal dessas meninas. E por incrível que parece, a tese de doutorado vai ser com o seguinte título "Só sei que nada sei... Mas que elas são mais que amigas isso são".

E todos tiramos 10 com louvor!!!! Clap, clap, clap. #ParabénsPovo

PS: Morro de rir com o povo tarado na Comandante. Gente, juizo, afinal, Nat não é bagunça. Posso furar a fila???rsrsr. Cara, cada dia que passa Nat esta mais e mais, LINDA!!! Ums espetáculo de Mulher!!! Comandante SUA LINDAAAAAAAA

Anônimo disse...

é tão escroto quando as amiguinhas da FLOP vem aqui tentando arrumar confusão.. mermão, se liga, vcs são tudo velha já, fica de babaquice..fala sério !

Anônimo disse...

14:37
KKKKKKKKKK... Controle-se. rsrsrs.

Olha só sei de uma coisa "A Diana não vai gostar". Vc vai apanhar da Dona Diana hem!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adoro qdo falam:
A NAT NAO E BAGUNCA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viva a paz do blog

Anônimo disse...

Sim Anônimo 13:49 elas estavam juntas, diana foi com a priscilla na policia dar queixa e a flop ficou na casa dela até hoje de manhã ou seja ela dormiu ontem lá!

Anônimo disse...

Gennnnnntem se eu agarrar a Nat e der um beijo nela a Diana vai ficar chateada comigo??

Anônimo disse...

anônimo 14:56

E daí???

Anônimo disse...

Nati sua linda!!!!...........como pode ser tão maravilhosa.

Anônimo disse...

Só sei que já tá virando bagunça, ninguem mais entende nada, só sei que esse blog está servindo só pra se dá muitas risadas, tá todo mundo perturbado, sem entender mais nada. Bem feito que essa flop tenha sido roubada, ela não adora roubar as outras. kkkkkkkk

Anônimo disse...

14:48
Concordo. Ainda mais com o ciume que grita fundo nessa relação. Tá na mais que na cara!!!

Anônimo disse...

Parábens Tucca tú é fera menina.

Anônimo disse...

14:56
Como pode ter tanta certeza que era a macarrão de hospital??? AFFFFFFFFFFFFF Vc mora perto dela???

Não canso de dizer. Flopilda vc é uóooooo!!! Afff

Anônimo disse...

Parem com isso, vão começar de novo com aquela merda, povo cri-cri de uma porra!

Anônimo disse...

anônimo das 15:00 Que eu saiba a Lombriga albina ñ roubou ninguém de ninguém.E sim ela é que teve a namorada 'roubada' por uma certa mineira kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

15:05 é só juntar os fatos!

Anônimo disse...

Vou usar um decote poderoso na parada domingo para chamar a atenção da Comandante,se ela realmente é Bi ela ñ vai me ignorar.Me aguardem,Diana já era.

Anônimo disse...

vocês ficam dando muita moral para a lombriga. o lance é aqui é sobre tudo que beneficia Nat e Di, o resto é resto. caso contrário, a desordem começa, todo mundo se estressa e as amiguinhas da Flop e a próopria, comemoram.

Anônimo disse...

Cara a diana ama a nat, só ñ marca mais em cima por que a flop ñ deixa, diana mal chegou de viajem a lombriga já foi pra lá.....

Anônimo disse...

14:57

Se Diana estiver com a Flopada, ela não pode e nem tem o direito de dizer ou querer fazer nada. #ProntoFalei

Agora se a lombriga albina estiver em marte, jubiter ou qualquer desse planetas, vc vai apanhar, pq Dona DIANA MORRE DE CIUME DA NAT.

Anônimo disse...

NATÁLIA CASTRO É A DONA DO MEU CORAÇÃO

MAS EU QUERIA QUE ELA FOSSE TAMBÉM A DONA DO MEU CORPINHO.

Anônimo disse...

foco em di e nat gente!

Anônimo disse...

Musica da Diana....kkkk

Eu hoje tô tão dividida
Sem saber o que fazer
Uma tá sempre comigo
E a outra eu sempre quis Ter
Será que isso é meu castigo
Não sei se ligo ou não ligo
Namorar com duas é um perigo
Tem que tomar cuidado com o que vai dizer

Adoro minha namorada
Que é minha amiga e eu a conheço bem
Mas desejo uma "lourona"linda
Que já faz parte da minha vida
Eu sempre digo que a amo meu bem
Eu nunca digo isso pra ninguém
Mas se estou com minha namorada
Eu digo também

Pra Ter as duas paixões não tem jeito
Só tendo dois corações no meu peito
Mas eu só tenho um
Pra suportar esse amor incomum

Eu sei que hoje estou dividida
Quem sabe um dia talvez decidida
Eu crio coragem
Digo a verdade
Que só tem apenas um espaço no meu coração.

Anônimo disse...

eu ainda tenho esperança em conquistar a diana!

Anônimo disse...

15:09
Se ela AMA de VERDADE a NAT, não deveria andar para cima e para baixo com a Flopilda não!!! #FaloMesmo

Anônimo disse...

Eu quero focar na Naty!! e como eu QUERO.se é que vcs me entendem.

Anônimo disse...

vcs já viram as fotos da flop no fac tem umas q ela parece uma molequinha, será q eu to começando a gostar dela...

Anônimo disse...

porra 15:13 ARRASOU ! caramba rs

Anônimo disse...

isso ai to amando o povo aki a gnt ri de mais esse e o objetivo assuntos do NOME RUIM ignoraaa galeraa nao vale nem a penaa...

mais e aii vamos as nossas teoriass para domingoo
so sei que vai serrr BAPHOOOOOO !!!

Anônimo disse...

Nao quero dar moral pra lombriga albina.
Mas olha os comentarios dela no face conversando com a ana doidona q agora ta pagando maior pau pra ela:






Priscilla Borges porra roubaram a minha carteira!!!! O Fdp abriu a minha bolsa e pegou a aminha carteira e o celular da minha prima !!!! vai tomar no c#!!!!!! TO MUITO PUTA!!!!!!! Nao consigo entender como alguem consegue fazer issooooooo.... tudo o que voce planta voce colhe! Esse e o meu lema!!! agora ele esta com a minha carteira mas o babaca vai pagar por isso.... com certeza!!!!!# Vomiteifeelings

tomara q lema dela, serva pra ela tb. Ela vai colher o q plantou....

Anônimo disse...

15:13
Vai brigar com a Flopalda vai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

uahuahuauuah

tah agnt intende anonimo Foca na natt....

Anônimo disse...

É isso ai, foco são só elas duas, vamos zuar bastante essa relação anormal, só sei que a Diana morre de ciúmes da Natália e ela também morre de ciúmes da Diana. E não venham dizer aqui que é só um simples amor de criança que isso não cola, até porque não tem nenhuma pessoa inocente aqui. Tenho muitas amigas que gosto bastante, mais nunca tive uma amiga por quem eu tivesse esse tipo de sentimento, até porque se um dia eu tiver, eu já saberei que é amor carnal, não um simples amor entre amigas.

Anônimo disse...

adorooooooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

eu sou a que elogio o 15:13 - me referia a música

já ao outro 15:13 eu pergunto, e daí ? respeito sua linha de raciocínio, mas não faz sentindo alguma.. antes de tudo, a garota é amiga da Diana. Você tem amigas também, aposto. E a Diana na maioria das vezes tá com a Nat.. Engraçado que quando a Nat dorme lá na casa da Di, não tem mais amiga nenhuma junta, as vezes que a Bianca vai. Agora, quando a outra dorme lá, tem uma porrada de amiga junta..

Anônimo disse...

15:15 é mesmo tem umas fotos lindas, diana chama ela de PRILIHT...

Anônimo disse...

um amigo que já viu nat e diana em um restaurante no Rio me contou que a nat foi super paquerada pelos homens e ele me garantiu que a diana ficava visivelmente incomodada com o assédio da macharada na nat.

Anônimo disse...

pode confessa gnt estamos em amigos qe robou a coisa ruim

uahuahuhauhauhauah

a um detalhe so errou numa coisa de sumi com ela logo de vez e nao so com a bolsa

uahuahuhauha

zueira emmm

so na brincadeira

Anônimo disse...

A flop é gata tbm!

Anônimo disse...

acho q flop ser roubada foi coisa de fã rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

15:21 é mesmo eu acho ela fofa!

Anônimo disse...

Com tanta ambundância que a Natália tem é claro que a Diana ñ vai querer niguém perto quando a 'amiga' dorma em sua casa.
Mas quando é Lombriga albina que vai pernoitar en sua casa ela enche o recinto de gente kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saudades de NALSINI...

as duas sentem muito ciumes. #fato
nao sei o q acontece ou se ficam com outras pessoas qdo estao longe.
mas qdo elas se encontram nao resistem uma a outra......

Anônimo disse...

ai como eu queria q fosse verdade q a nat e di se pegem!

Anônimo disse...

só muito mais a Nat. não só em questão de beleza, mas em tudo..

Anônimo disse...

Pronto, o povo descobre tudo!!! Era a lombriga albina mesmo, que estava com a Diana e teve a carteira roubada!!!!!!!!!! Affffffffffffffffffffffffffff
Deve ter sido Folpalda que tirou aquelas fotos da Diana ontem de madrugada!!! Affffffff Que merda.

Gente, bem que podiam ter colocado laxante na bebida da Flop tb né??? #Brinks. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kd sumuiu né, acho q foi só pra chamar atenção da menina diana!

Anônimo disse...

quando um macho chega perto da natália a diana fica doida
até se esse macho for viado,acho que a diana sente ciúme até do sabonete da natália.

Anônimo disse...

15:27
acho que não foi ela quem tirou as fotos não.. todas as 3 fotos, dão para perceber que foi a própria Diana que tirou..

Anônimo disse...

15:27 foi ela tá dormindo quase todos os dias lá!

Anônimo disse...

Acreditem : por mais ciumenta que a sua amiga seja, quando ela não está afim de você, ela não sente ciumes das suas paqueras ou pretendentes..quando ela sente um PUTA ciúmes e incomodo, é porque tem sentimento a mais na parada ! Falo isso por experiência própria, galera.

Anônimo disse...

15:30
como você sabe que ela está dormindo quase todos os dias lá?

Anônimo disse...

mais gata do q a flop é aquela outra amiga da diana a winie o mulher gata a aquela!

Anônimo disse...

15:32 Winie Lourenço é? ela gata mermo porra!

Anônimo disse...

Olha só sei de uma coisa.

Se Diana AMA a NAT como muitos dizem e ela mesmo faz tanta questão de dizer, e até mostra o autógrafo para imprensa ver, ela não deveria ficar andando para cima e para baixo com a FLop não. Isso não é legal. Agora, se for só amor de amiga é compreensível.

Mas que Flop é uóoooooooo, isso é!!!!!!!!

Anônimo disse...

15:34 é essa mesmo Winie Lourenço já tirou até foto com reynaldo gianecchini essa menina!

Anônimo disse...

Já q todos e todas querem a Nat,ta bom vou ajudar vcs,vou fazer o sacrificio de ficar com a diana......to ate com pena de mim ter q aturar essa mulher que acho q junto com a talula ,sem medo de errar são as mais gata da historia do bbb,PQP o mulher linda!!!

Anônimo disse...

15:32 fontes seguras!

Anônimo disse...

tem um 'parente' da CrusCredo aqui no blog para compartilhar conosco aonde ela passa suas noites kkkkkk ninguém aqui quer saber aonde ela dorme fia.

Anônimo disse...

Explicando melhor o que quis dizer o comentário 15:34
Será compreensível se Diana gostar da Nat somente como amiga, agora se for algo mais fica muito feio, ela andar para cima e para baixo com a Flop.

Anônimo disse...

a mulher mais linda da história do bbb foi o serginho do bbb10.

Anônimo disse...

15:36 vc mora perto dela é?

Anônimo disse...

15:36
o que tá fazendo aqui? gente, esse blog é para falar das duas..não entendo essa parentada toda da lombriga aqui.. que parada chata ! Tá com invejinha tá? é ciuminho é ? tomatecru pra você ;)

Vou fingir que acredito que a Diana está com a Flop..

Anônimo disse...

15:41 tenho amigos q moram!

Anônimo disse...

anônimo 15:39

você ainda ñ percebeu que a natália ñ estar nem aí para a Lombriga albina?

Anônimo disse...

galera, tem pela saco infiltrado aqui.. ignorem

Anônimo disse...

Ai, meu Deus ainda tem gente duvidando que essas duas não se pegam, quanto inocência, mais é claro que se pegam, não existe amizade desse tipo, sendo só amizade, é claro que tem ummmmmmmm algo maisssss. Ter ciúmes de amigos é normal, mais não a esse ponto, de ficar com a cara fechada, toda vez que se sente ameaçado, como a comandante ficou quando viu a Diana com a flop na festa TW, onde a Preta Gil fez um show no rio. Ela estava com cara de briga mesmo, sem paciência, e a cara que ela fez na festa em São Paulo, quando a Diana saiu de perto dela por um simples instante. Então não pensen que é tudo bem inocente que não é.

Anônimo disse...

Comandante ainda não apareceu para dar BOM DIA no twitter!!! Tá errado isso, hem gente!!! Nat, sempre dá bom dia. :(

Camandante onde esta a Senhora, hem???? Sua Linda *-*

Anônimo disse...

15:32 essa Winie Lourenço é uma q mora na china é? caralho ela gata viu!

Anônimo disse...

que papelão dessa pessoa falando de carne com osso aqui no blog,é a mesma pessoa que concorda com ela mesma que ridiculo.
vc gosta tanto assim de carne com osso então come crú.

Anônimo disse...

Gente, tem algo que mora no Rio aí ? Da pra informar o que ocorre por aí, entre as duas ? alguém tem bapho pra contar ? não precisa ser recente.. eu preciso ter uma linha de raciocínio rs

Anônimo disse...

15:44 é! ela é amigona da diana e parece q é a unica q não vai com a cara da flop gostei dela!

Anônimo disse...

Nat eu quero o seu bom dia.

Anônimo disse...

15:46 é mesmo essa Winie Lourenço ñ vai com a cara da flop!

Anônimo disse...

15:48
como sabe ? :)

Anônimo disse...

15:48 mulherão essa Winie!

Anônimo disse...

15:49 fuxicando no face das amigas delas, eu tenho amigos q conhecem ela.

Anônimo disse...

15:45
kkkkkkkkkkkk, Verdade essa pessoa que fala da lombriga albina, fala so com ela mesmo. Ela responde e pergunta para ela mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flop é o fim gente!!! E os amigos e parentes delas estão tentando se infiltar aqui. É só não dar IBOPE!!! Deixem eles falarem com as paredes!!!!! kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
a nao tenho duvidas

uahuahua

em gnt fikei sabendoo que na the week nat parou o transitoo..

Anônimo disse...

essa Winie é uma loura q aperece na apresentaçao da diana no primeiro dia de bbb é?

Anônimo disse...

sabe eu sou hetero e não entendo quando a bianca fala que a diana e a natália sentem muito ciúmes uma da outra não entendo isso,eu tenho ciúmes é do meu namorado se eu perceber que alguém estar paquerando ele oe se ele estar olhando para outra garota.mas das minhas amigas eu não tenho ciúme de nada e de ninguém,se alguém as paquera eu não sinto nada.sinceramente não entendo essa relação de diana e natália ou será que eu estou por fora das relações de mulheres lésbicas ou bi?

Anônimo disse...

15:53 é! vc notou quando ela fala, ''ela pensa q as pessoas são boazinhas ai quebra a cara'' ela da uma fuzilada na flop rsrsrs...

Anônimo disse...

15:51
Fale mais anônimo. Tá vendo, nem os amigos da DIana gostam da Lombriga gente. Os que gostam dela são só aquele povo estranho da limovan. SRsrs

Anônimo disse...

Gente diana altas horas da nadruga no tt.
Natalia que todo dia cedo da um alo pra galera no tt ate agora nada.
Alias ,ambas ate agora nada.

Anônimo disse...

comandante no twitter !

Anônimo disse...

A diana é interessante mulher diferente e a nat faz o estilo gostosona mulher fruta hahahahaha

Anônimo disse...

vcs já viram a naty de biquini ao vivo??

eu já!!! cara ela não tem celulite na bunda

quase infartei ela é muito gostosa.

Anônimo disse...

15:58 onde tu viu ao vivo ? :O

Anônimo disse...

15:56 essa Winie nem tava naquele dia da limousine !

Anônimo disse...

Nat acabou de postar!!!!!!!!

"Amandinha esta acabando comigo"

Braseeeeeeeelllllllllllll, segura a COmandante!!!!!!!! Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Nat tudo nela é DEMAIS.

Anônimo disse...

quemm e esse QUE QUER FAZER INTRIGA AKII AIAIAI
EMM saindoo saindooooo

muito obrigada

aki do contra nao entra

Anônimo disse...

16:00 hhahahahaha ñ!

Anônimo disse...

Amandinha aprontou com outra pessoa ontem, tão dizendo q diana tava com a flop!

Anônimo disse...

anônimo 16:00

em Búzios.

Anônimo disse...

amandinhaaa ta atacandoo di novoo

opaaaaa

Anônimo disse...

AS duas são fhoda! uma do jeito da outra.

Anônimo disse...

gostei de um anonimo que postou assim tese de doutorado´´sei que nada sei dessa relaçao mais que sao mais que amigas a isso saoo

uahuahuahuha
adoreiiii

assino em baixooo

pela vasta experiencia
!!!

Anônimo disse...

Anônimo 16:03

Como não entendi???

Em Buzios com a Diana????

Anônimo disse...

Nati quem te deixou neste estado? conta pra núi!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaa elas se amam galeraaa e falo maissss deixa a poeira abaixa para assumirem ai o povo infarta de vez

Anônimo disse...

16:05 é mesmo!

Anônimo disse...

A flop parece a Katy Beth Perry rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

anônimo 16:05

sim em Búzios com a Diana.

Anônimo disse...

16:07 só q a Katy Beth Perry é mais bonita né rsrsrsrsrs vcs ñ acham !!

Anônimo disse...

gnt o amigo da nat e gayy demais da contaa....
desmonhecaa que e uma belezzaa mais um docee de pessoa simpatico como tods os gays saooo

Anônimo disse...

CONCERTEZAAA KATY PERRy

Anônimo disse...

16:08 em Búzios com a Diana o q meu deus?

Anônimo disse...

a flopada parece a katy perry???

só se foi depois da katy ter pegado dengue kkkkk

Anônimo disse...

anonimo de buzios vc chegou pertoo delas??
viu alguma intimidade???

pq a foto do helicop ta na casa da diana ate hj

uahauhau

Anônimo disse...

a Katy Beth Perry é muito mais bonita hahahahaha

Anônimo disse...

16:10 não a Katy Beth Perry a Bethy rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu tb quero saber anônimo 16:08, o que?? Vc fala pouco, e parece saber das coisa. Fala ai pessoa.

Anônimo disse...

eu vi essa mulher de biquini e até hoje ñ me recuperei
ela é um avião!

Anônimo disse...

16:11 hahahahaha muito bom

Anônimo disse...

e mesmo conta conta conta contaaaaaa ssimmm

Anônimo disse...

é Anônimo 16:08 fala mais!

Anônimo disse...

se elas se pegavam na frente do povo.

Anônimo disse...

vo falar com a Tucca para ela te dar um post so para vc

auhauhauh

Anônimo disse...

como assimmmm.....??!!!

:O

Anônimo disse...

16:16 hahahhahaha

Anônimo disse...

nao nos convenceu anonimo de buzios detalhesss

kkk
neh meninasss!!!!

Anônimo disse...

16:16 vou fazer a minha pergunta de novo q eu acho q o povo ñ entendeu rsrsrsrs, elas se pegavam na frente do povo?

Anônimo disse...

Olha, Comandante Espétaculo Castro, parece que sente as coisa.

Nós estavamos falando que queriamos o BOM DIA dela, que ela tinha sumido. E dez minutos depois ela aparece.

Nat é fofa, muito linda!!! ;)

16:13 --> Se eu visse tb, acho que infartaria. Só de ver pelas fotos e pela TV já da para passar mal, imagina vendo ao vivo. É um mulherão de parar o MUNDO essa Comandante. Muito Lindaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

naty tratava a diana com muita gentileza

foi o que mais me chamou a atenção

ñ pedi foto porque estava trabalhando.

Anônimo disse...

eu ñ sei por que ainda tem gente q fala q ela é feia affff

Anônimo disse...

iii gnt se ela some do tt ela ta akii emmm
uahuahuauah

O OLHO QE TUDO VE

Anônimo disse...

hummm......

Anônimo disse...

16:21 sim sim sim sim sim fale mais mais mais mais mais hahahahaha

Anônimo disse...

16:22 hé hé hé hé hé, fale mais fale mais fale mais rsrsrsrs

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeee conta tudo o que vc sabeee

Anônimo disse...

NÃO! é claro que elas ñ se pegavam

mas a mão da naty ñ largava o braço da diana.

Anônimo disse...

isso e uma ordem
uahuahuahua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que elas não se pegaram na frente de ninguém né povo. O máximo que pode ter acontecido na frente das pessoas são olhares, carinho no rosto, segurar na mão, E Diana se pendurando no Pescoço da Nat para tirar fotos. Mais que isso, na frente das pessoa acho impossível! Agora quando elas duas estão sozinha ai é outros quinhentos. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo curioso, eu vo é come bolo de chocolate!

Anônimo disse...

tbm acho q elas se pegam escondido!

Anônimo disse...

eu sempre achei que a nat que e mais assim nessa relaçaoo desde do programa..

tipo que cuida liga pergunta alguma coisa se ta precisando como esta

nao me esqueço o dia da the L que a diana desceu para ver as meninas que estavam la em baixo nat quase infartou arquiou akelas sombrancelhas.. em 2 minutos a diana tava em cima do palco dinovo

uahauhuauahhua

da para ver quem manda

Anônimo disse...

16:25 rsrsrsrs bora por quarto, SIM senhora comandante hahahaha

Nalsinivive disse...

Elas são mais que amigas está na cara.Sentem ciúmes uma da outra e se provocam.
Só não estão juntas porque Natália não quer.V-cês falam de Diana e flop,mas Diana só fica com Flop para provocar Natália,assim como Natália ficou com Kade pelo mesmo motivo.
Ambas até tentam disfarçar,mas não resistem em ficar mais de um mês longe.
Sempre tem crise de carência no twitter de uma ou outra.
Não esperem muito da Parada Gay,comandante que tudo vê e vigia,vai controlar com mãos de ferros o que a louquinha e lesada da Diana fala,porque ela entrega demais,rsrs.
Priscila sabe que perdeu,cometeu muitos erros,agora se sujeita a ser a segunda pessoa,perdendo sempre para Natália.Elas não são amigas e rola ciúmes sim #FICAADICA!

Anônimo disse...

naty é muito,mas muito charmosa

diana me pareceu muito timida

é claro que as pessoas que as reconheceram ficaram comentando

Anônimo disse...

Anônimo 16:21
Abra o seu coração, pode falar fique a vontade. Mas o que vc viu. Deu pra sentir o quÊ???

Anônimo disse...

ate eu obedecia

uahuauhau

Anônimo disse...

AS duas são muito ciumentas uma com a outra #fato

Anônimo disse...

da pra senti mesmo?????

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM.

Anônimo disse...

Tem uma coisa q ñ entra na minha cabeça até hojé, aquele dia q a diana brincou com a nat q ia dar um esporro nela, ai a nat respondeu ''vc sabe escolher bem quem levou esporro foi vc'' a nat tava falando de q hein?

Anônimo disse...

no video na the week que cara feia natt.. que medooo
so de olhar

Anônimo disse...

Di e Nat no mesmo ambiente pega fogo.#FATASSO.

Anônimo disse...

boa perguntaaa... pelo que intendi quem ja tinha levado esporro foi diana

Anônimo disse...

16:28 é verdade concordo !!!!

Anônimo disse...

chama o bombeiro chama o bombeiroo to que to que pegando fogo
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

16:32
A Diana não vai gostar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ter que brigar com ela!!!!!!! kkkkkkkk

Eu tb quero, mas a Diana sempre fura a Fila!!!!!kkkkkkkk

Anônimo disse...

gntt quem for na paradaaa colados em CSI de plantaooo..
depois relata aki para gnt

eu tirei uma liçao com essas meninas

TRATO MUITO MAL AS MINHAS AMIGAS

Anônimo disse...

Di e Nat no mesmo ambiente pega fogo.#FATASSO. +19873774

Anônimo disse...

como bem disse a menina hetero,a gente sente ciúmes é de quem namora,de amigo(a) a gente sentir ciúmes é no minimo estranho.

Anônimo disse...

saco em fura fila

:X

Anônimo disse...

16:35
Eita por quem BRASEEEEEEEELLLLLLLLL??????!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu nao sinto e nunca senti das minhas amigas
estranho iss e

Anônimo disse...

A foto que a Diana postou ontem:

Sombrancelhas a LA COMANDAMTE.


ADOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nat quer casar comigo te dou casa comida e roupa lavada

Anônimo disse...

Eu acho q a temperatura sobe qundo as duas estão juntas #fato

Anônimo disse...

e o conviviu

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2005   Recentes› Mais recentes»