sábado, 18 de junho de 2011

A Volta dos Que Não Foram...


“mimimi Nalsini acabou” “blá blá blá fulana tá com outra pessoa” “Nalsini nunca existiu” “Fulana é hétero *cof*” Foda-se, enquanto eu tiver imaginação pra escrever aqui, eu vou continuar escrevendo, vai que... Então simbora pra mais um post LEMDO!?

Mas que coisa que Diana ainda tá escondendo esse envelope misterioso. Se eu fosse a Nat iria à casa da Diana e procurava dentro do armário, ou então chamaria o “Gugu na minha casa” e pediria pra encontrar isso, porque olha, se depender da Diana, a Nat coloca outra música saindo de Nárnia no twitter e ela não entrega esse envelope...


Diana troca-troca ataca novamente. Vou te contar que a pessoa ganha as coisas e nunca tá satisfeita né, fica magoando o coração das pessoas que compram o presente com tanto amor e carinho, aí vai e troca o presente fazendo se sentir a-pior-pessoa-do-mundo, incapaz de se quer dar um presente que agrade a Diana.
“Vou na rua troca um livro que ganhei da clarice”
( ) Diana tem uma amiga nova chamada Clarice
( ) Clarice, nova amiga da Diana, lhe deu um livro
( ) É Diana e é Diana magoando as boas intenções da menina Clarice que lhe deu um livro com todo amor e carinho.



Baixou o exu da comentarista troll na Nat. Quando que eu ia pensar que ia viver o suficiente pra morrer de orgulho desses comentários da Nat!? Era mais fácil o Santos ter feito apicultura que assim teria se saído melhor no jogo, né!? E o certo seria “voa abelhinhas, voa” #fiscaldazabelha

Nat diz que não vai comentar e comenta, é como eu sempre digo, coerência hoje em dia é bobagem. Eu também não vou comentar sobre o cabelo do Neymar, mas acho que é só um bicho peludo que repousa na cabeça dele, ou ele esqueceu de dar gorjeta pro cabeleireiro, e ele se vingou.

Eu acho que ela deu impulso e voou, daí deu pane nazasa dela, ela caiu e se machucou #trágico

Natálity também é brinde. Acho graça que Nat dá uma voadora com os dois pés no peito da menina e no final ainda diz “paz”. Tem como não amar? Se Diana vê uma coisa dessas vai chamá-la de pastor-que-ora-em-louvor.

Daí você vê uma notícia dessa e pensa que Diana só quis mudar de canal mesmo, separar os vídeos antes do BBB e depois do BBB, normal, acontece. Mas daí você se depara com isso:

Putaqueopariu Diana, eu juro que tento ser uma boa pessoa, não trollar mais, sair dessa vida, parar de mentir também, mas isso não vem ao caso, e você simplesmente esqueceu a senha do seu canal no you tube? Aposto que nem tentou recuperar né. Mas enfim, é Diana e agora é Diana sem a senha do antigo canal dela do you tube...



Bianca voltando a ser a Bianca troll como se não houvesse amanhã.
Traduzindo: Nalsini ainda vive, eu tô só de brinks com a face de vocês, não quero ser responsabilizada por nada que venha a acontecer, na dúvida não fode, vá varrer um chão, lavar uma louça, quem sabe assim vocês aprendem a levar as coisas numa boa.

Menina, tá por fora, é tanto fiscal que daqui a pouco vai ter que montar o sindicato dos fiscais: das respostas, da amizade, da prexeca alheia... Não tá fáceeeo.


Já até imagino a cena...
Nat: Diana, cadê meu presente?
Di: putz, esqueci, cê sabe como sou lesada né
Nat: Isso eu sei, mas não a esse ponto. Você veio SÓ pra entregar isso e ESQUECEU? PutaqueopariuDiana.
Di: Eu não tenho culpa, sabia que tinha que vir aqui, só não lembrava fazer o que, então em vim de qualquer jeito.
Nat: deixa de ser doidona e não esquece da próxima vez
Di: Amanhã eu venho trazer.
Nota: No dia seguinte Diana “esqueceu” novamente o presente da menina Natália, e no outro dia também, e assim sucessivamente...


Nem Nalsini, nem Natana (Nat + Jana), nem Dris (Diana + Cris), Natris ainda vive e eu acho que vou mudar pra esse team viu, muito mais fácil –n


Vou te ajudar Diana, 4 dicas:
- Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu.
- Ainda existe macaco?
- Vocês transformam tudo em copo d’água!
- Chorando em louvor pelo pastor.
Tá fácil hein, mas se tratando de Diana no twitter, pode-se esperar tudo.

Desculpa, parei no “deixa de ser doidona” e achei que tava no twitter errado e não elaborei piadinhas pra esse comentário.

Diana, você tá fazendo isso errado, segundo o manual volume sei lá, tópico não sei muito menos ainda, você teria que terminar de preparar o rango dazamiga e ainda empurrar pra dentro, era só tapar o nariz, que você não ia nem sentir. Mas a gente te perdoa pelo fato de você ser a Diana mesmo.

Tá vendo gente, ela AMA a Nat em capslock, elas tem um sentimento muito forte, várias DR’s remember Festa Rasta, com reconciliações no sofá, normal, coisa de amiga. Quem nunca fez essas coisas com azamiga, não sabe o que é amizade, tsc.

Ai droga, quando vi o “A” ali no começo, achei que fosse o Atitude Day. Não custa nada esperar por esse dia né, vai que...

Vixe! Fiscal da paixão alheia, depois fala da gente, tsc.


HAHAHAHAHA vamos fazer uma comparação.
Nat falando com uma amiga que não seja a Diana: Amiga, olha o cell, tô tentando te ligar.
Nat falando com a Diana: É difícil olhar para o celular? Obrigada (contem ironia); Atende a p* do cell.
Perceberam a diferença de carinho envolvido? Não parece, mas garanto que o segundo caso contém mais amor.


Tá vendo? Assim que se trata uma amiga, chamar de chata, ridícula e dizer que ela não confia em você são as palavras mais frequentes usadas numa relação de amizade verdadeira <3

Nat nunca ouviu a expressão: É Diana e é Diana no twitter e agora é Diana no twitter pelo BB. Menina Natália desistiu de ensinar o mundo mágico do twitter e olha que não é fácil fazer a Nat desistir de algo, mas nós estamos falando da Diana, qué dizer...

Sério Bianca!? Se você não me diz eu nunca ia imaginar, nem lendo os tweets anteriores, achei que elas tivessem numa boa, conversando civilizadamente, sem soltar nenhum “putaqueopariu” “vai se foder” “você não confia em mim nem pra escolher sua comida” “deixa de ser doidona, cara”, enfim, discutir no almoço é a coisa mais saudável desse mundo, bobagem, quem nunca teve DR com amiga no almoço né!? Besteira.

Mais um Team? Assim fica difícil escolher né. #Ashtana

Diana sendo Diana né gente, era mais fácil ter feito a pseudo cult e ter falado o título original, Black Swan, mas né, sou nem fiscal da ortografia pra sair corrigindo o povo por aí, mas é a Diana e eu não podia deixar essa passar.

Amandinha e sua bipolaridade, vai até onde você quiser. *raaaaaawr*

Qual Nalsilouco não teve um semi infarto quando viu isso!? Até perceberem que a nora em questão é a mulher do André, irmão da Diana, que tem vocação pra Los Hermanos, já era tarde pra uma recuperação desse semi infarto e só Deus pode julgar essas almas sufridas.
Notícia Troll

“E a Natália?” Ego troll ativar! Mas então né, só os Nalsinianos que são loucos, surtados, imaginam as coisas onde não tem *cof* Então o Ego, TV Fama, Quem, etc, também se encaixam nessa categoria de Nalsinianos?
“Ela é só uma grande amiga” is the new “Eu sou hétero Braseeeo”
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

851 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 851   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

MORRI!
kkkkkkkkkkkkk
ameei o post!
menina Tucca tu é SENSACIONAL!

Liu disse...

Muito bom...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou agora #Ashtana, já que Nalsini acabou "mimimi"...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais uma vez menina Tucca está de parabéns, o post mais uma vez ficou FANTÁSTICO!!
O blog mais lindo do BRASEEEEEEEEEEEEEEO
Nalsini forever <3

Anônimo disse...

#Ashtana kaakkakakakk..PARABÉNS Menina TUCCAAAAAAAAAA!!!

CONTINUE no TROLL Elas e "NOZES" MERECEMOS!!!!

Gláucia

Anônimo disse...

ai gente não tem como não amar, uma pessoa q me acorda aos sabados de manha com um ACORDAAAAAA E TIRA A REMELA DOS ZOIS, né Tuccinha?! kkkkk

- Tucca disse...

Anônimo disse...
19 de junho de 2011 00:23
ai gente não tem como não amar, uma pessoa q me acorda aos sabados de manha com um ACORDAAAAAA E TIRA A REMELA DOS ZOIS, né Tuccinha?! kkkkk
-
Sem esquecer de tirar o bapho do café hahahahaha

Anônimo disse...

claro q eu tiro, minha boca fica refrescante e cheirosinha com a pastinha de dente q uso hahahaha

Anônimo disse...

Diana resp:@lalaveloso,eu amo a Nati...isso é imutavel...nossa intimidade é tudo que criamos é lindo e é pra sempre...
Dia15/06

A resposta da Bianca hoje:@_isa knowles,no fundo são ...tem coisas que são imutaveis,vão acontecer e não ha o que fazer...

Galera, não importa as perguntas,olha nas respostas a palavra imutavel que ambas ultilisam e o sigmificado dela.
Jesus me da uma luuuuz!!!!!

Anônimo disse...

Já começou mitando hem!!! "A volta dos que não foram"... Rsrs.. Arrasou menina Tucca, muito bom o post!!!

Adorei a história da Diana esquecer de entregar os presentes para Nat como desculpa de sempre ter que voltar para casa dela. Hehehe

Anônimo disse...

Anônimo 00:34
Diana: IMUTÁVEL a amizade com a NAT

Bianca:IMUTÁVEL, independe de escolha(quer ou não IRÁ acontecer)Está ESCRITO............Só que existe o LIVRE ARBÍTRIO...que é sua escolha(vc pode QUEBRAR a cara ..mas é a sua ESCOLHA)..PODEM TE DAR + 987654321 abre o olho, mas vc é quem ESCOLHE.....

Anônimo disse...

AMO ESSA..."DEUS NÔ JOGA DADOS COM O UNIVERSO"(A.Einstein)

Anônimo disse...

EU sou Anônimos 00:34 & 01:26 kakakakkak Esqueci de postar meu nome.......Gláucia

Anônimo disse...

ANTA eu sou kakkakakka 00:34 Não...1:23 & 1:26 kakkakkakak..Gláucia,agora sim .......hehehh

Anônimo disse...

Ri alto com a voadora da menina Natalia e deois ela pedindo paz
_________________________________________________________
nicejh

Anônimo disse...

EXCELENTE!!!!!!!!!!!! Parabéns, Tucca!! Morri de rir!

Anônimo disse...

Oi Tucca, sou eu a do Chat.
Saudade, me responda please.

- Tucca disse...

ooooooi, anônima do chat, rs.

Anônimo disse...

Oi Tuquinha, cheguei agora da night, muito insone pra variar.
Que bom falar com vc, ótimo post como sempre. Te elogiar é chover no molhado, mas não posso deixar passar em branco vc ainda é a razão de eu passar por aqui.
Bom humor define minha permanência.

Anônimo disse...

Tucca esqueci de falar 2:31 a do chat

- Tucca disse...

valeu anônima do chat, essa é a intenção, levar no humor que dá pra ir longe (:

Anônimo disse...

A do Chat, já falei que estarei aqui até quando vc estiver.
Eu acho que rir é um ótimo remédio.
Adoro piadas, sei várias e tenho público sempre que estou em um grupo.
Minha filosofia é achar graça até na desgraça.

- Tucca disse...

muitas coisas que são consideradas desgraças se trasformam em coisas cômicas um dia.

Anônimo disse...

Chat
Tucca, ser diferente muitas vezes é complicado.
Essa afirmativa é coerente. Procede?

Anônimo disse...

Aiai, como disseram menina Tucca ahaza!

É um privilégio de poucos fazer graça até nas desgraças alheias, mas o mais importante é fazer isso mantendo sempre o respeito pelas meninas. Isso todos temos que reconhecer, parabéns Tucca.

Oh, se você um dia virá uma escritora eu juro que compro seus livros! rs

Parabéns, você é sucesso! Beijos, continue sempre iluminada.

- Tucca disse...

Chat, procede demais!
Obrigada pelos elogios (:
to indo pra minha rede, rs.
Beijos pra quem fica :****

Anônimo disse...

Beijos Tucca, boa noite, sua linda rsrsrsrs

Anônimo disse...

Morri com "prexeca alheia" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns ae menina Tucca ,com o blog mais LEMDO.

Anônimo disse...

amoooooooooooo de maissss ja vicieii nisso aki essas meninas se amam gntt......

melhor blog do brasil....

Anônimo disse...

novelinha mexicanaaaaa....

so quero ve domingo na parada com vai ser

Anônimo disse...

o comentario da dona lila matouu muitass emmm

uahuahuhauhauhuahuahuauahuah

e a nora dela mulher de andre

Anônimo disse...

TUCCA, Tuquinha...
Você é genial, poderosa bloqueira.

Anônimo disse...

nalsini nunca se foi isso e #fato

Anônimo disse...

nunca se foi mesmo é so olhar o TT uma da um jeito de dizer que esta em casa e outra depois de um dia desaparecida entra para dizer pela 986454667 que não estão brigadas que são unha e carne justamente na mesma hora.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorooo

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Dp4_xmSNmUE&feature=youtu.be

Anônimo disse...

E ainda tem gente que duvida que Diana esta com a Flopada. Ai! gente fala sério, tá mais que na cara que elas estão junta. Olha esse linK do anônimo 16:10, a macarrão de hospital aparece logo no início atrás da Diana na festa de lançamento da Revista G do Daniel.

Diana viaja com a Flapada, leva ela para o SPFW, depois festa da G do Daniel, e claro que ela foi na festa de aniversário do Irmão da Diana, e deve até mesmo estar abriga lá na casa do irmão da Diana. Vai vendo...

Só não entendo essa bipolaridade louca da Diana, de não assumir as coisas, de fato, falta mesmo ATITUDE. Primeiro ELA ganha presente de dia dos namorados, fala que é preferível ficar com quem a gente gosta do que ficar pegando geral (mas eu me pergunto qual é a diferença mesmo de ‘gostar’ para AMAR ‘em caps’... então vai saber). Depois aparece falando que esta solteira para empresa carregando a Flopada a tira colo. Fala sério hem!!! Affffffffff

Só acho uma coisa não quer que falem seja coerente, e não de motivos.

Anônimo disse...

18;56, eu já desencanei, nunca saberemos a verdade ,parece mesmo que estão juntas Di e Flop, mas a Di nunca vai assumir ,pois está tentando se acertar proficionalmente, em um pais preconceituoso, inda mais na televisão, ela quer ter um programa de TV, então nunca vai assumir, e tem tambem que flopada não é confiavel, depois de tudo que aprontou com Diana, quer aparecer as custas da Diana, que as vezes acho que não pensa no que diz no TT, e aí dá nisso,devem ter combinado de falar que eram amigas, nas entrevistas, para ego, quem etc, temque estar tb sempre causando para aparecerem, então não leve tão a sério esses relacionamentos, como um anõnimo escreveu aqui , eu achei ótimo, este triangulo amoroso não vai terminar enquanto as 3 não se acertarem proficionalmente, quanto a amar, acho que di ama flop, e a nat ama a di, não sei quem flop ama.

Anônimo disse...

A Flop não amando a Nat tudo bem

A NAT não é BAGUNÇA

Anônimo disse...

quem tem a foto da festa g magazine???

Anônimo disse...

kkkkkkkkk... Triangulo amoroso não rola não, anônimo 19:22!!! Nat não é bagunça, e de verdade não é mesmo! Nat é super racional não gosta de dar margem para que falem dela.

Eu já desencanei a tempo, desde o episódio da jaqueta vermelha. Sei lá, não acho legal Diana ficar nessa contradição toda, acho que perde a credibilidade nas palavras. E que a Flopada não é confiável o mundo todo tá careca de saber. Só espero que Diana não quebre a cara pela 487248674965 vez, mas pelo jeito é o que vai acontecer, quem faz uma vez faz sempre. Vai vendo...

Acho engraçado que sempre que Diana fala da Nat ela faz questão de dizer que AMA em Caps, e da flopada ela simplesmente gosta. Enfim vai entender.

Cara, acho massa que NUNCA eu vi Nat falar “EU TE AMO”, sabe pq, acho que o dia que Nat falar isso para alguém, será verdade. Sei lá Nat não se contradiz acho INCRÍVEL esse jeito dela.

Anônimo disse...

Foi o que a Tucca falou, levar o blog no humor, minguem merece ficar irritado ou triste com um relacionamento que não dependem de nós, , tb gostaria que fosse diferente, vamos curtir na boa e trollar com elas, de leve, fui eu das 19;22 que escreveu, desculpem se as vezes coloco coisas que podem decepcionar os outros, mas penso que assim ajudo, eu tambem já passei muito nervoso aqui, não queria nem mais entrar, pois só me irritava, mas depois fui vendo mais racionalmente, com ajuda de voçes, pude enxergar mais claramente e agora estou curtindo, pois adoro a nat e a di, sempre as achei especiais , cada uma de seu jeito , com sua personalidade, só uma coisa quanto a di amar a flop, não tenho certeza, acho que no momento ela está muito confusa com tantas coisas acontecendo, deixe as coisas se assentarem , aí veremos

Anônimo disse...

19;45, em resposta em nenhum momento quiz dizer de que era triangulo amoroso, confesso que já cheguei a pensar, pois a nat, eu percebo, pelo jeito que olha pra di, parece adoração, mas ela não aceitaria ser a outra., e a di não abre mão da flop, então ela ficará com certeza sem a nat

Anônimo disse...

DIANA so levou uma amiga pra uma festa de outro amigo so isso mais nadaKKKKKK sera que a bi estava ....E TBM DEVE TER LEVADO ELA PRA FESTA DO IRMAO ..E TUDO AMIZADE amizade linda..so levando na gozação mesmo????

Anônimo disse...

por que ela fala que confia na Nat, e fica fazendo essas coisas enquanto a Nat tudo que faz da um jeito de mostrar a ela, isso tudo tá parecendo aquele samba do crioulo doido (VOCE ME GANHOU AGORA TA QUERENDO ME PERDER)Esse foi o recado da musica, Diana sei que voce é meio lesadinha mas aprenda a entender as letras das musicas

Anônimo disse...

Minha opinião:

A amizade delas no programa foi algo muito verdadeiro, alguams pessaos num lugar exótico, confinadas ou gosta ou não gosta é uma situação diferente de tudo.

Aqui fora é outra coisa.
Acredito que a amizade continue sim, mas com outro enfoque.
O marketing, fala mais alto, o profissional em 1º lugar.
Tudo que for falado no twitter, reportagens e fotos, vão ser desmentidos se não for conveniente.
Fala uma coisa, depois não é mais, ai volta atrás, deixa coisas no ar, mais ou menos, sim, não, talvez.
Famosos não queiram total privacidade porque não vai ter.
Se o objetivo é visibilidade então aguentem os críticas e julgamentos, porque eles serão positivos e negativos também.
Portanto meninas pensem nas respostas pois podem soar falso. O público eleva mas também esquece rápido dos sues ídolos.
Nem sei se leram isso aqui, isso é apenas um toque.

Anônimo disse...

Anônimo 20:02

Engraçado eu sempre vi o oposto que vc falou, para mim a Diana que sempre olhou para Nat assim. Até nas fotos quem se dependura no pescoço da Nat é Diana. Quem faz questão de dizer que AMA a Nat é Diana. Acho Natália muito mais contida, é difícil perceber algo nela só mesmo nas entrelinhas. Acho que as duas se admiram mutuamente, uma explicita outra mais contida. Na boa, tenho para mim que se Nat se sentisse segura com Diana, a Flopada ira para Plutão na hora. Mas não dá gente, Diana não mostra segurança. Vai SEMPRE FICAR NA AMIZADE MESMO... e quando o tempo passar e a poeira baixar e a saudade bater, o jeito vai ser elas recorrem aos vídeos do youtube e pensarem! Caramba foi real isso, o que aconteceu? O que eu fiz??? Será que vai dar tempo de recuperar o tempo perdido??? E por ai vai... resta saber se dará tempo de recuperar algo, não é mesmo???

Anônimo disse...

20:09
Claro só na gozação mesmo. Afinal, levar ex namorada para eventos e festa de família é super normal. Falar para imprensa que é só amiga dela é mais normal ainda. E dizer que ganha um iPanda de namorados e depois afirmar que não esta namorando é super mais, mais, mais normal ainda.
Só fico me perguntado em que planeta isso é normal??? Desconheço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anonimo 20:22 Eu tambem acho, e sempre pensei assim SE A DIANA PASSASSE SEGURANA A HISTORIA SERIA OUTRA, mas como a Diana pode fazer alguma coisa se a outra lá não desgruda dela, ainda tem aquela Bianca Jahara dando força, tem talves o remorso da coisas que ela disse dentro da casa, Agora eu acho que as duas se amam só que a Di mostra falando e a Nat mostra nas suas atitudes

Anônimo disse...

ESTA SEMANA VAISER AGITADA PRAS DUAS DIANA VAI PRA BH SERA QUE A FLOP VAI COM ELA ;;NATALIA VAI ESTAR EM SP

Anônimo disse...

Não queria mais criticar a Diana, mas, essa atitude, ou a FALTA dela , n asumindo a ruiva p midia pq talvez seja mais conveniente
p ela, foi de lascar!!!!!!!

Anônimo disse...

e domigo tem parada di nat e bi trolll

seguraa as emoçoes


uahuahuha

Anônimo disse...

eu sei la nos nunca saberemos mesmo que passa na vida delas..... e acho que por enquanto saberemos menos aindaaa

o que devemos fazer intao????

continua a seguir essa novela mexxicana

Anônimo disse...

p Bh a flop não deverá ir pq deve trabalhar durante a semana, mas, na parada de sp, será q ela vai? duvido!!!!!
a naty vai pq a preta gil é a madrinha desse ano e muito amiga da naty. a diana só foi convidada na noite do gula gula, atraves da naty. flop p sp acho q vc vai ter q desgrudar da diana, pq acho q vc n vai não!

Anônimo disse...

vamos analisar: se não houvesse ciumes ou qualquer outro tipo de constrangimento da naty em relação a flop, qual problema teria ela de ir nessa parada de sp tb???

Anônimo disse...

bi dissi que so vai as 3 nat ela e diana

Anônimo disse...

Pode até levar a flop e dizer que é grande amiga, uma coisa que não convense ninguem, pois todos sabemos a verdade, a diana está perdendo pontos andadndo com flop, pois ela é detestada, será que ninguem da um toque pra dí que ela está se p´rejudicando assim , ou ela não obedece ninguem, a nat é adorada por todos, e a di fala que flop é amiga porque quer viajar com ela e fazer os fãs engulirem e ficarem quietinhos, mas como foi dito aqui em cima por anonimo, do mesmo jeito que os fãs adoram e colocam lá em cima, tambem podem derrubar, e ninguem vive sem os fãs, a mídia pode acabar com tudo se interessar para eles, então di , se voçe ler isso, ou alguem que a conheça, fica dica, ou deixa a flop em casa cuidando do gato, ou sua carreira vai ser bem curta , porque ninguem aqui é burro, não subestime minha capaciade de entendimento de texto

Anônimo disse...

bem me lembro essa semana bi disse na twitcam que uma sente ciumes pela outra humm...

ciumes de amiga e normalll

mais como na the week aiaiai emmmm

Anônimo disse...

nao do gato naooo migaa a flopada e capaz de joga ele da janela a tia nat cuida melhor

Anônimo disse...

pq Diana diz q n esta c a flop dos infernos se n desgruda dela

Anônimo disse...

Diana tem o DIREITO DE NAMORAR quem ela quiser, só n pode achar q o povo acredita em coelhinho da páscoa e papai noel

Anônimo disse...

21;24, o constrangimento é total pra nat., a Di não seria louca de expor a Nat tanto assim, na parada gay, acho que a Nat não aceitaria, já aguentou demais da Diana, na festa da revista Sexy. na The week, e vai saber quantas vezes mais, penso que Nat gosta da Di, mas não é bagunça

Anônimo disse...

e mesmooo para disser que coloca a mao no fogo por ela ....
tambem acho nat gosta muito dela ao ponto de toda vez quando ela viaja diz via tt aonde esta com quem esta o que ta fazendo igual sabdo mesmo fica em casa em pleno rio de janeirooo aaa naoo nehh

Anônimo disse...

então anonimo 21:36, o q podemos concluir mesmo sem nalsine, só no raciocinio é q ai não tem só amizade. senão esse constrangimento n existiria.

Anônimo disse...

diana chega hj alguem ai sabe???

Anônimo disse...

teora teorias e teorias
elas voltaram kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sempre falo tem umas bipolaridades que são engraçadas. Mas fala sério, cada hora dizer uma coisa é perder a credibilidade. Daqui a pouco ninguém vai mais acreditar no que a DIANA fala. Quando se dá uma declaração falando que esta namorando que arque com o que falou. Depois viaja com a Flop para um programa familiar e fala claramente que só é amiga e nada mais. E ai, fala que essa é vantagem de namorar mulher que depois que terminha tb fica amiga. A quem ela quer enganar? Nós, o EGO, a Quem, a Flop, ela mesma, ou todo mundo junto e misturado??? Afffff... Só para gostar eu não acredito em coelhinho da páscoa desde os meus 9 anos!!!!!!!!

Bem faz a Nat que fica na dela, pois não fica se contradizendo em nenhum momento.

Anônimo disse...

Será que a Di ainda não percebeu que com essas atitudes da Nat o povo tá cada vez mais apaixonado por ela, ao contrario dela que naõ diz coisa com coisa cada hora fala algo diferente isso por mais fã que seja a pessoa acaba perdendo a confiança

Anônimo disse...

21:39
Não acho que Nat fica dando satisfação para ninguém não. Nat adora o twitter, ela sempre posta foto de onde esta, fala aonde vai, desde que Nat saiu do BBB ela sempre faz isso. Acho normal.

Anônimo disse...

nat nao se contadiz nenhum momento so fica dand explicaçao via tt aonde esta o que ta fazendo

Anônimo disse...

a sei la neh .....

Anônimo disse...

vo torce para outro casall....

auhuahuha

Anônimo disse...

21:49 Que tal daniel e coqueiro,

Anônimo disse...

Anonimo 21:41, em resposta, nunca houve só amizade, nem dentro ou fora do bbb, sempre achei que se gostavam, mas com tanta coisa acontecendo , houve um desgaste da relação principalmente por causa de flop, que está na vida da Diana, nessa relação não tem lugar ´pra Nat, continuo repetindo , a Nat gosta da Di, senão , como disseram aqui, estaria passeando, namorando, e não deixando recado no TT, mas as vezes acho que Nat está com alguem, não deve ter passado o final de semana sozinha, sabendo que a outra está lá com a Di, mas fica bem quieta porque é mais esperta

Anônimo disse...

adoroooooooooooooooooooooo pelo mesmo assumem logo que se amam...

Anônimo disse...

Fato galera. Pensei que não poderia sentir isso. Mas vou confessar a vc. Tô me apaixonando pela Natália e agora o que eu faço??? Me ajudem, eu tenho atitude!!!!!! Heheheh...

Cara, a cada dia que passa Natália com acento, sem acento, comandante Castro, menina da sobrancelha arqueada, emfim a Natália Catro, me conquista com esse jeito dela. QUe mulher incrívellllll!!!!!!

Anônimo disse...

entra na filaa keridinhaaaa....

Anônimo disse...

ME DESCULPA (A21;28)MAS NÃO DA PRA CONFIAR NA BI NÃO, SE TIVER FLOP inflitrada nesta historia ,não duvide muito se ela estiver la...so sei de uma coisa a nat não vai gostar nem eu tbm iria gostar....ela nãoe obrigada a aceitar estas amizades da diana fake;

Anônimo disse...

A Nat não é BAGUNÇA, adoro essa frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

uma coisa so a disser anonimo do 21:55 ´diana nao vai gostar´

Anônimo disse...

Essa Flop é uoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

21:58 ela pode até não gostar mas não toma atitude fazer o que, vai para o final da fila

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Gente me ajuda. E Diana lá tem que gostar de algo?? Ela só ta dando bola fora!! Do jeito que Diana esta agindo, ela NUNCA vai ter a comandante, e isso é Fato!!!!

Eu tb amo essa frase "Nat não é bagunça"!!! É digna de oscar. Comandante Arrasa!!!!! =)

Anônimo disse...

O Ego é tão Nalsini que publicou a nóticia , mas citou não a ex que estava presente no evento e foi acompanhando Diana na matéria . E ainda fez mais , citou a menina Natália que NÃO estava no evento como affair da Diana.

Não estamos sozinhos , Nalsinianos !

Anônimo disse...

Acho que todos gostam da Nat, mas o blog não existiria se não fossem as duas Nat e Di, e do jeito que idelizamos, as duas juntas, e com todas essas complicações,as vezes as 2 são engraçadas, ironicas, não tem como não amar, mas elas sabem que causam isso no imaginario das pessoas, mas pode chegar um momento que podem se perder, como a Diana, que leva a flop para Sampa e dá declarações se contradizendo, as pessoas podem se desencantar com essa história de amor

Anônimo disse...

agora que eu quero ver o amigo gato que é gay, mas é gato da Tia Nat chega essa semana, como ficara o ciumes de Diana???

Anônimo disse...

Gente a Nat está em casa, deve estar só, pois disse que vai atacar a geladeira, a gente só faz isso quando está só, eu pelo menos, acho que passou a final de semana sozinha, será/?

Anônimo disse...

Aquele amigo dela vem pro Brasil? decerto pra passeata gay e pra fazer companhia para a Nat

Anônimo disse...

um anonimo ai emm cima perguntou se elas voltam hoje...elas voltm eu acho a familia inteira.a flop deve ficar em sp pra ir na parada com a diana..

Anônimo disse...

não é bom aquela lá ficar em sp não, a Tia Nat vai para la terça-feira, vai que ela resolve pegar a tia Nat

Anônimo disse...

22:42
Verdade Nat esta ganhando o coração de muita gente, pela coerencia, e pelo jeito Natália de ser. E Diana com essas contradições só esta perdendo muitos pontos, é triste mais é verdade.

Frase: "Confiança é algo tão importante, que demora muito tempo para se conquistar mas leva segundos para perder". Fica a Dica

Anônimo disse...

gente quantas vez a nat ja twittou falando pra di atender,ligar,olhar sei la mais o q o telefone....acho q e a nat q fica atras da di........DI da uma chance pra Nat vai.............vou apanhar aki........kkkkkk....mas e serio ja perceberam isso?.

Anônimo disse...

Blog ta show! Parabens Tucca (torço p sua inspiracao nao acabar tao cedo. #oremos).
Ainda bem q temos este blog LIMMDO pra nos divertir.
Pq a Diana so incoerencia. putz, assume logo seus atos...

Anônimo disse...

23:24
Não concordo até pq várias vezes a Diana já falou que liga para Nat. E Nat mesmo já falou que Diana liga para ela todos dias.

O fato é que Diana é lesada por natureza e com certeza deixa o telefone esquecido no banheiro ou dentro da geladeira. Ai precisa tomar uma bronca da Nat para ver se acorda. Veja bem várias vezes, Bianca tenta falar com a Diana pelo celular e não consegue. Diana é lesada mesmo.

Anônimo disse...

23:32

Ata como d costume diana sempre errada né,nat perfeita?
humm entendi........

Anônimo disse...

23:41 briga não, esse é o jeito Diana Balsini de ser

Anônimo disse...

Essa história só vai mudar no momento que Nat se encantar por alguem, se apaixonar por outra pessoa, porque se continuar dando moral muita moral pra Di, ela fica cada vez mais convencida , e continua com flop, gente , acho que vou falar uma bobagem, mas meu sonho de consumo; Nat e Ana Carolina, acho ela linda, é mineira, cantora, compositora e deve ser muitoculta e inteligente, adulta psicologicamente,ia ser de mais, ai a Dí ficaria com ciúme

Anônimo disse...

23:41
Não. Claro que não. Até pq ninguém é perfeito.
Apenas falei o que penso, no caso do telefone e nada mais.
Mas como muitos já falaram aqui e eu nem tinha me pronunciado. Vou falar. Eu não tenho concordado assim como vários já falaram com essas contradições da Diana. Não acho legal, e não acho legal DE VERDADE. Prefiro sim, a postura e coerencia da Nat. #ProntoDesabafei

Anônimo disse...

Só não sei se Ana Carolina já tem alguem, ela é muito na dela, não fala quem está namorando, fica na dela, mas tem um talento, será que a Nat conhece ela/?

Anônimo disse...

23:50
Já imaginou duas mineiras juntas,o que não ia acontecer,mas eu acho que existe uma italiana no meio, ai coitada ela ia sobrar

Anônimo disse...

Gente , este blog é muito divertido, dando idéis, adorei 23:50, que concordou comigo, essas mineiras juntas ia ser de mais, quem voçe disse que ia sobrar/?Nat ou a italiana, seria a Laura Pausini?vou fazer campanha, Nat e Ana Carolina

Anônimo disse...

Eu fico loka com as pessoas pedindo coerencia pra Di,povo diana e loka,ela e vida loka,naum quer ser vistada como a certinha,perfeitinha..........gente diana e assim e naum e por ser assim q vou duvidar dela,do carater.......eu gosto de gente assim,naum fica definindo nada e principalmente pq acho q quem se defini se limita.

Acho q nessa historia quem naum quis nada foi a nat,entao acho q diana tem o direito de ficar com quem quiser,ate msm com a flop,e naum assuma porra nenhuma de namoro msm naum,viva do jeito q quiser,se um dia quiser assumi assuma se naum ,vai curtindo msm........naum fique esperando ninguem sai do armario naum.......e se quiser espera ,espere curtindo.

Anônimo disse...

00:09 LOgico que seria a italiana só que não é a Laura Pausini, voce não ve video de Donana? Seria no caso a Chiara Civello (Resta, 10 minutos, Simplesmente aconteceu, 8 histórias) procure ver e tire suas conclusões, bjs.

Anônimo disse...

O povo viaja Nat e Ana carolina?chega a ser ridiculo...ja q e pra ser assim entao vou de Di e Cleo..

Anônimo disse...

A Tucca ia ter que mudar o nome do blog, se as mineirinhas se juntassem

Anônimo disse...

00:12
Uma coisa é vc ser louca engraçada. Estilo Maria. O povo se diverte e ri horrores. Outra coisa é não ter coerência nas suas ações e palavras, ou seja, cada hora fala uma coisa diferente. ISSO QUANDO SE É UMA PESSOA PÚBLICA SE PERDE A CREDIBILIDADE. Ainda mais quando se viaja com a pessoa, faz programa de família e diz que é apenas amiga da ex namorada, quando a três dias atrás posta que ganhou presente de dia dos namorados. Isso sim é querer faze hora com a cara das pessoas. Afffffff

Anônimo disse...

É daqui a pouco vcs vão tomar um Natálity da Comandante, por quererem arrumar um namorado ou namorada para ela. kkkkkkkkkkk Não se esqueção. ----> NAT NÃO É BAGUNÇA. Hehehe

Anônimo disse...

00:25
Clap, clap, clap...
Super concordo com vc anônimo. Uma coisa é ser louca engraçada, outra coisa, é cada hora dizer algo diferente. Isso não é legal. Não adianta as pessoas não vão gostar disso nunca.

Anônimo disse...

No fundo as pessoas postam aqui pro blog ficar mais leve, já tão vendo que pode ter até briga por discordarem, quando falam da Di, e acho que no caso da Ana Carolina foi só brincadeira, inda mais que ela já tem alguem, bom beijos pra todos

Anônimo disse...

Voces viajam mesmo... hahaha!!! chega a ser engraçado!
Naty e Ana Carolina?!?! KKKKKKKKKKK a menina é hetero gente!!!
Mania feia esse pessoal GLBT querer que todo mundo seja do babado também!!! ai ai ai

Já sei que vão vir com a histórinha que ela já beijou 3 meninas e bla bla bla... tá bom!

Anônimo disse...

Acho que Nat está se desencantando com a Di, está toda animada com chegado do melhor amigo, vai ser ótimo pra ela estou achando ela até mais animadinha no TT , gente paz no blog, cada um com suas opiniões, vamos respeitar e não ofender, mas o anonimo 00;12, me fez ver a Di como lokana, acho que é o jeito dela mesmo, e como é muito impulsiva , fala coisas que não deve sem pensar, gostei do que disse, mas pode ser ruim este jeito doidão profissionalmente e lado afetivo, as pessoas podem não entender e não gostar , foi bom ter escrito isso 00;12., pois estou vendo Diana com outros olhos, não a conheço pessoalmente,mas quem conheçe deve saber como lidar com ela

Anônimo disse...

que Ana Carolina?

Anônimo disse...

Acho que a Nat deveria ver esse blog agora , está com insônia, aqui é muito mais divertido que o TT, se alguem tem TT, fala pra ela passar por aqui

Anônimo disse...

quem é Ana Carolina?

Anônimo disse...

Nossa, vocês são muito malucos! Criam teorias sobre coisas que nem fazem idéia e já saem comentando em cima delas. Coisa de doido! Vocês tratam teoria como se fosse a realidade, tem como não achar ridículo?

Eu até ia comentar a respeito dessas bobagens que vocês estão falando, mas não vale a pena. rsrsrs

Anônimo disse...

Só tem doido nesse lugar! definitivamente!!! mas é engraçado!!! rsrsrs

Anônimo disse...

medo medooooooooooooo mmmeeeedooooooooooo

Anônimo disse...

o engraçado é q Diana GOSTA da flopilda e AMA a NAT.aham

Anônimo disse...

gentem esse anônimo 00:41 e 01:32 ta parecendo a NAT viu.rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
gnt o melhor amigo da nat chegandoo baladinhaaa glbt na areaaa ne comandanteee aguente as emoçoes essa semana.... pq vai ser osso

Anônimo disse...

hum suspeitooo..... 1° ela tava com inssonia ontemmm

Anônimo disse...

to passada ela ja foi casada....... eu ouvi em algum lugar mais ai depois ela confirmou no tt e ele e de recife

hummm quem seraaa....

Anônimo disse...

hum amiguinhooo gay chegandoo parada domingoooo


adorooooooooooooooooo......

Anônimo disse...

00:41 e 01:32 ohh anonimoo o povo aki gosta de brincarrrr... nao e nada serio naoooo


e so divertimento mesmo

Anônimo disse...

Tucca amoreee to doida para saber como vai ser o proximo post pq o que mais tenho certeza dessa relaçao e NAO TER CERTEZA DE NADA.


beijosss povo lindooooo otimaaa semaninha a todosss e so no aguardooo

Anônimo disse...

desculpa...o anônimo q parece a nat é o 00:56 e 01:32.

Anônimo disse...

Ridícilo a Flop atrás da Diana no vídeo da festa da G Magazine. Parecia mais um cão de guarda. Se desse chance ela pulava na frente das câmeras. Mas pra felicidade de todos o segurança ARRASTOU ela da frente das câmeras. Vai querer aparecer assim lá.....

Anônimo disse...

eu só quero ver quando o melhor amigo da Nat chegar, como a Di vai ficar, agora ela só fica com essa aí , depois vai querer atenção

Anônimo disse...

hahhaahhahaha seguraaaa o coraçaooo dianaaaa...

nat vem para a galeraaa

Anônimo disse...

Bom dia povo!!!!!!!
Nat não é bagunça. Hehehe
Comandate sua linda!!!!!!!

Flopada é o fim. Veja bem, nem o EGO quis cobrir da festa da G do Daniel pq se espantou com a Flop lá. Agora tá explicado, gente!!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sai dai flopada a estrela e diana vc e penetra....... em todos os aspectos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ego e nalsiniii gnt , EGO ,QUEM, noizz fãs,

Anônimo disse...

E a maldição da Flop continua se espalhando:

Depois de conseguir fazer um vulcão entrar em erupção, fazer Diana ir de busão p SP,fazer Nat cair de bicicleta 2vezes e se machucar, a maldição da Flop ataca de novo e faz c que o chat da comunidade c 342554 comentários desaparecesse!!!
Quem será a próxima vitima?

Anônimo disse...

sera que o programa tv fama estava no evento??????do daniel.

Anônimo disse...

E Diana dando explicação, que ninguém quer mais saber. Que ela não falou que a Naty tá namorando e tal. Isso todo mundo já sabe. Até porque se a Naty tivesse namorando ela simplismente sumiria do tt, não ia ter tempo de ficar batendo papo até altas horas com os fãs.

Anônimo disse...

Nosssssssaaaa, foi só a Diana posta á alguns segundos coisas sobre a Naty, pra ela entrar também no tt. E o mais incrível é notar o quanto a Naty, está feliz. Parece só coincidência, mais foi só a Diana chegar hoje de viagem, pra Natália ficar com essa felicidade toda. Hummmmm

Anônimo disse...

Parem de viajar a respeito de Nat e Diana, no máximo é só amizade mesmo...Diana está c a Flop e ñ assume, mais a Flop ñ esconde de ninguem, é só olhar o face dela.

Lucas Landau
hoje tem festa de encerramento, HEIN.
sábado às 14:33

Priscilla Borges Cara ... foi mal aquele dia eu cheguei com a Di tão cansada que resolvemos dormir uns 10 minutinhos... ai já viu né! Resumo a gente foi sair já eram umas 2 da manha!!! Você foi na festa de encerramento?
há ± 1 hora

Ana Smiths
PQP você vai pro Open bar ??? Caraka a Bianca avisou agora #ComoFaz????? Eu vou chorar !!!!!!!!!! Preciso de uma Baba Deus
sexta às 21:46

Priscilla Borges Sexta foi uma loucura... nos fomos pra festa do Dani e depois fomos para essa outra festa na Augusta ... muito F#$@!!!! AMEI!!!!
há ± 1 hora

Anônimo disse...

esta ai lolo vai arrumar o espaço que ela tanto quer....so tem uma pessoa que não enxerga e uma pena???

Anônimo disse...

acho que Diana está sensibilizada pq a Flop assumiu tudo para todo mundo.. acho que ela tem pena da menina. Porque na boa, embora ela queira patrocinador e tudo mais, quando se AMA (em caps lock) não se esconde. Se ela amasse a Flop MESMO, assumiria para os fãs e para imprensa. A Flop talvez AME ela de verdade..

Sabe gente, acho que não é interesse da menina não, é amor mesmo. sabe por que? A Flop antes não tinha concorrência, a Diana só tinha olhos para ela.. então ela esnobava mesmo. Agora que tá sentindo que a batata está assando, percebeu o quanto ama a menina Diana e fica fazendo essas coisas.

Pra mim a Diana AMA a Nat.. só que tem pena da Priscilla.

Anônimo disse...

Tbm acho Anônimo 11:31, a Diana ama a nat acho q ela ñ gosta mais da Priscilla ñ.

Só discordo de uma coisa, duvido q a Flop goste da Diana
ela tem cara de ser uma pessoa interesseira!!!!

Anônimo disse...

Cara eu já desencanei há tempos. Sei que NUNCA vai existir nada entre a Diana e a Nat. Como li em muitos comentários, Nat não é bagunça. O que sobrou para Diana é a Flopada mesmo. Só espero que Diana pare com essa contradição toda e assuma seus atos, ou não fale nada para não se contradizer depois. Pq tá muito feio isso.

Chega ser engraçado, mas só depois de três dias da entrevista que Diana deu, ela vem falar se justiçando no twiiter dizendo que não falou nada que Nat estava namorando!!! Mesmo sendo verdade, Diana demora muito para explicar as coisas. Gente, esperar passar três dias para se justiçar?!! Vai ver, que na entrevista dela, ela falou com o seu famoso tom irônico e deu nisso. Enfim, no que acreditar agora??? Ta vendo eu já comecei a duvidar de tudo que Diana fala. Afff

PS: Estou gostado de ver, Nat super feliz. A tempos ela vem demonstrando isso no Twiiter. Cara da pra sentir que Nat esta super bem!!!:)... E acho que Nat não esta nem ai, se Diana esta com a FLopada ou não, pq Nat vê Diana só como amiga mesmo.

Anônimo disse...

Pq ñ esquecer o assunto Flop e Diana, semana começando e as campanhas de patrocínio p Nat a pleno vapor, e começando a dar resultados.
Vamos torcer p que esta semana ela consiga o tão desejado patrocínio, se ñ for esta semana c certeza em breve teremos boas notícias.

Anônimo disse...

então anônimo 11:44 ..

Acho que as pessoas só dão valor quando perdem. A Priscilla já viu que ela 'perdeu' a Diana.. que ela mudou pra cacete.. pq se encantou com a Nat. E com isso, a Flop fica tentando atrair a atenção, fica querendo se fazer presente..

Ela diz que dormiu com a Diana.. mas isso é muito evasivo. Sim, gente.. evasivo ! Quem nunca dormiu em um quarto de hotel ou sei lá, na própria casa, com uma amiga ? é normal.. só que a forma que ela está impondo isso, é na maldade mesmo, para que os fãs se voltem contra a Diana.

E outra, tenho CERTEZA que a Flop vê isso aqui e faz piada. Vi agora no face imundo dela, um amigo a chamando de água de salsicha e rindo em tom de deboche.. e quem chama ela de água de salsinha ? ah tá.

Anônimo disse...

noizzzzzzzzzzzzzzzzz

logico que ela ve e sabe tambem qe e ODIADA POR TODOS AKI

ohh menina se coloca no seu lugar blzz...


e mesmo da moral para ela nao gnttt

vamos foca so nas meninas que e bem melhorrr

da ibope para quem nao mereceee

Anônimo disse...

Tucca amorzinhooo prepara ai pq vai ter muitoooo bapho essa semanaaaa...

adoroooooooooo

Anônimo disse...

Me perdom fãs da Diana Balsini, o que falarei agora é apenas postar uma simples opinião.

Acho uma indecência o que a Diana está fazendo com os fãs. Não pelo fato dela supostamente estar com Priscilla Borges, mas sim, pelo fato de estar mentindo e omitindo muitos fatos. Não, não acho que ela tenha que expor sua vida particular, mas ela já o fez entrando em um reality show.
Sei que é difícil arrumar patrocinadores para ex-bbb, principalmente sendo homossexual. Mas, quem hoje em dia não sabe sobre a preferência de Diana Balsini? Gente, ela entrou na casa mais vigiada do Brasil, como diz Pedro Bial.
Acho uma deselegância o que ela está fazendo. E no contraponto vemos Natália Castro, uma menina esforçada, batalhadora e que foca os seus principais objetivos. Ela não se esconde, não se intimida com histerias dos fãs, ela enfrenta, confronta e depois ainda recebe pedidos de desculpas. Ela merece ir longe.
Torço pela Diana, mas de fato não estou falando dessa Diana atual, e sim daquela que eu acompanhei no BBB, porque aquela era bem mais original.
Diana precisa crescer mentalmente, amadurecer, ter atitude e se comportar com uma pessoa de quase 30 anos. Tem que ter ciência de que tem fãs, e isso é muito válido. Com quem ela se envolve, pouco me importa - apesar de torcer pelo casal Diana e Natália. Agora o que é inadmissível são tantas contradições de uma só pessoa.


Espero sinceramente não receber indiretas aqui, falando que sou uma fã chata da Natália Castro, porque seria uma injustiça ! Sou fã das duas e torço por elas (juntas e/ou separadas), mas a Diana está pecando muito nesse ponto e está decepcionando.

Anônimo disse...

uhuuuu muito boa sua opiniao fike avontade nosso blog e para isso mesmo ver o que cada pessoa acha mesmo se uns aceitem e concordem ou nao...

Anônimo disse...

Claro né gente. Esse é BLOG é o que mais bomba. O mais conhecido. O melhor. Óbvio que a Flopada lê tudo que rola aqui. Isso tá na cara.
Flop deve rir da cara da gente. Afffffffffffffffffff.... Essa garota é uóooooooo.

Anônimo disse...

aperta o foda-se que bom que ela ler pq assim ja sabe que com noizzz nao tem ibope

Anônimo disse...

Tucca,
Vc está convidada a visitar a Comu da Nat, ela voltou a ser ativa (no bom sentido). O Clima tá bom lá e o pessoal tá conseguindo sucesso com as campanhas para patrocínio da Nat .
Adoraríamos a sua presença lá, assim como a de seus fãs.
Só nao venham com Fb da mala sem alça, porque o mesmo já semeou a discórdia na comu da Di e aqui nos comments...Paz.

Anônimo disse...

Quem é a mala sem alça?

Anônimo disse...

Boa tarde a todos, eu não tenho twitter por isso peço que vejam com a Mizuno que patrocinou alguns corredores da maratona de domingo, tem tambem o BMG banco de Minas que patrocina, em menor escala, quase todos os times da 1ª divisão. Quanto à Ana Carolina, esqueçam ela está com a Chiara e a Nat parece que prefere ficar sozinha agora, ou com a Di como amiga e tem tambem a Preta Gill.

Anônimo disse...

Deus e mais abafa o caso ana carolinaa.....

otima cantora sem duvidaaa mais naooo com a nat naooo..


uahuahuhuahuhauhau

Anônimo disse...

hummm tem maria gaduu em gnt...

uahuahuhauhauhauhuahuahuahauhuah

Anônimo disse...

eu prefiro a Luiza Possi

uhauhuahuhhauhha

Anônimo disse...

CARAMBAAAAA ....PQP!!!! QUE PODER É ESSE QUE A FLOP TEM!!! SE EU FOSSE ELA JOGARIA LOGO NA MEGA-SENA E FICARIA RICA!!!!

QUE SACOOOOOOOO TODOS VOCÊS! SE REALMENTE EXISTE ALGUEM AQUI QUE SEJA UOOOOO...SÃO VOCÊS QUE NÃO TEM NADA PARA FAZER DA VIDA E FICAM FALANDO MAL DOS OUTROS E TOMANDO CONTA E DANDO OPINIÃO A RESPEITO DE QUEM A DIANA E NATALIA FICAM OU COM QUEM ELAS DEVEM FICAR!!!!

A FLOP SEGUNDO VOCÊS É TÃO FDP QUE FICOU NA CASA DO IRMÃO DA DIANA JUNTO COM A FAMILIA DELA E COM ELA!!!! SE EU NAO GOSTO DE ALGUEM NAO ACEITO ESSA PESSOA NA MINHA CASA!

OUTRA COISA ... SE A "FLOP" QUISESSE APARECER ELA JÁ O TERIA FEITO A MUITO TEMPO! A GAROTA NÃO SE PRONUNCIA MAIS, NÃO APARECE! ISSO NÃO ME PARECESSE POSTURA DE QUEM ESTA BUSCANDO SE APROVEITAR OU SER CELEBRIDADE!

O QUE VOCÊS QUEREM OUVIR ???? QUE A DIANA ESTA COM A NATI OU COM A PRISCILLA??? PORQUE ELA SERIA MAIS CLARA COM VOCES SE VOCÊS XINGAM E FALAM MAL O DIA INTEIRO DA SUA NAMORADA? PARA QUE? PARA VOCÊS ESCULACHAREM MAIS ELA? FALA SÉRIO!!! PATETICO! A ATITUDE DE VOCÊS É COMPLETAMENTE PATETICA!

TODO MUNDO AQUI É PERFEITO!!!! TODO MUNDO AQUI ARRISCARIA PERDER A FAMÍLIA INTEIRA E SE ASSUMIRIA GAY PARA O BRASIL INTEIRO POR UM AMOR!!!! ACORDEM.... A PRISCILLA(FLOP,AGUA DE SALCICHA... E SEI LÁ MAIS O QUE ) SÓ DEU INTREVISTA DEPOIS DA DIANA TER FALADO TANTO DELA! E MESMO ASSIM, ELA FOI FOFA NA BOSTA DA ENTREVISTA.

NÃO TENHO NADA HAVER COM A VIDA DELAS... MAS VOCÊS PARECEM UM BANDO DE VIZINHEIRAS FOFOQUEIRAS QUE FICAM SENTADA NA JANELA TOMANDO CONTA DA VIDA DOS OUTROS, FALANDO MAL DO ACHAM QUE SABEM E INVENTANDO HISTORINHAS!

QUE SACOOOOOOOO

Anônimo disse...

Eu tbm acho q ela tá decepcionando os fãs, voltar com a flop dps de tudo q ela fez é Fhoda....#Prontofalei

Anônimo disse...

Eu concordo com o Anônimo 12:35 parem de falar mal da garota eu hein, deixem a Diana ser feliz com quem quiser se ela se ferrar é problema dela!!!

Anônimo disse...

A Nati não é bagunça, a Nati não se contadiz (td pouco fala) A Nati Blablablabla
A Nati é tudo de bom então, cade os trabalhos porque até agora ela só conseguiu ir em duas boates (presença vip) acompanhada da Diana.
Na boa a Nati ainda só esta conseguindo um pouco de midia por causa da Diana se não certeza que já estaria esquecida pela midia.
A Diana tem que assumir um relacionamento quando se sentir vontade ao contrario não, tem pessoas aqui que se sente no direito de dizer o que ela tem que fazer o que tem que dizer o que é certo o que é errado me polpe.

Anônimo disse...

Tucca tem um Premio Top Blog, não como funciona para concorrer, voto sempre no urublog do Flamengo,mas se voce for concorrer com este blog votarei no Elite. Se puder avisa.

Anônimo disse...

Gente é verdade é problema dela!!!!

Anônimo disse...

13:35

So pode ser a flop......kkkkk

Anônimo disse...

corrigindo 12:35

Anônimo disse...

anonimo 12:35 certo, somos um bando de vizinhas fofoqueiras, então a partir de agora, ninguém fala mais de flop, de Diana nem de Natália, fecha o blog, as comunidades do orkut, o twitter, pronto, problema resolvido, e ninguém nunca mais vai ouvir falar nelas, vão cair no esquecimento e sair da midia. Tá bom pra vc?

Anônimo disse...

Quando o negocio aperta fica todo mundo do lado da nat né, pelo menos a diana ñ apareceu por ai de mãos das com a Priscilla e depois dizendo que era só uma amiga #prontofalei

Anônimo disse...

Anônimo 12:35

Mitou disse tudo que eu penso concordo com tudo !!!!!!!!

Enquanto alguns aqui fica criticando a Di, ela graças a Deus está cheia de trabalhos
Enquanto a Nati infelizmente não vejo com tantos trabalhos assim, torço muito pra que ela consiga patrocinio ela merece.

Anônimo disse...

anonimo 12:53
vc tem a memória curta é? esuqeceu da foto da limovan

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

12:35 Só pode ser a Flop mesmo rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Gente o blog e para comentar,criticar,elogiar,dar nossa opinião sobre pessoas q conhecemos em um programa de tv,onde a pessoas expoem seu defeitos e suas qualidades,naum me considero vizinha fofoqueira naum,so comento o q vejo e formo uma opniao sobre os fatos,naum considero minha opniao unica e verdadeira,respeito a opniao de todos....vamos para de mimimi....sou daquelas q posso ser contra tudo q uma pessoa diz,mas sou a favor dessa pessoa dar sua opniao.

O blog e democratico(ate a tucca surta e censura alguns comentarios),vamos deixar as pesoas expor a sua opniao,suas viagens,para com esse negocio de falar q sobre tal assunto ou pessoa naum pode falar aki,se quiserem falar sobre a flop falem,cabe a gente ler ignorar ou apoiar...vamos assim...e viva a harmonia da casa.

Anônimo disse...

Parem de criticar a Diana eu hein......

Anônimo disse...

12:35 Só pode ser a Flop mesmo rsrsrsrsrsrs

_________________________________________________

Não sei ? mas se foi mandou muito bem! Concordo com tudo Parabénsssssssssss

Anônimo disse...

povo tem nem o que falar, a Nat já fez presença VIP, até em Miami, e foi modelo em um catálogo para um estilista de lá. Que outro ex BBB fez presença vip fora do Brasil.

Anônimo disse...

A nat ñ quer nada com a Di,ela só ta tentando ser feliz com seus trabalhos e sua ''suposta namorada''.......

Anônimo disse...

12:53
Nat deixou bem claro que estava ficando com ele, e o conhecendo melhor!!! FOI SUPER CLARA!!!
Já Diana se contradiz de sengundo a segundo. Só acho que se ela nao quer que falem dela que ela tenha coerencia!!!

Anônimo disse...

Parem de criticar a Diana eu hein......

_____________________________________

Essa é a Nati certeza rsrsrsr

Gente nem a nati gosta que critica a Di

Anônimo disse...

Ô Anônimo 13:03 a Diana tbm foi convidada pra ir a Miami só ñ foi porque ñ tinha visto para viajar... rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

13:03
Clap, Calp. Isso ai anônimo.
O foco de trabalho da Nat é completamente diferente da Diana. Só para constar Nat conhece muito mais famoso que Diana e isso já esta mais que comprovado.
A questão não é o trabalho delas, ou com que Diana esta namorando ou não. O povo não aceita a postura contraditória da Diana que não esta agradando. Gente, não se pode dizer cada hora uma coisa diferente. Perde a credibilidade. #Desabafei

Anônimo disse...

13:06 é mesmo só pode ser a nat, vamo parar de criticar a Diana minha gente!

Anônimo disse...

13:47 Então mas o convite pra Diana veio através da Nat, da mesma forma que o convite da parada gay de domingo hahahahaha.

E pra quem não sabe a Nat tem proposta pra apresentar um programa de TV nos EUA, por isso ela vai pra lá em agosto.

Anônimo disse...

A questão não é o trabalho delas, ou com que Diana esta namorando ou não. O povo não aceita a postura contraditória da Diana que não esta agradando. Gente, não se pode dizer cada hora uma coisa diferente. Perde a credibilidade.
---------------------
super concordo!

Anônimo disse...

13:10

isso ai é o caralho, ela só ñ assumiu a priscilla porque vcs vão ficar pegando no pé da menina, pronto quem desabafou agora foi eu!!!!

Anônimo disse...

DESABAFO: curto muito Di e Nat,mas naum vou negar queria msm era ver Di e Tatula..........nossa ai seria foda d mais .......Di combina mais com taluta,serio di tem um gosto pra mulher estilo modelo,naum estilo gostosona como e a Nat....quem naum curtio o comentario abstrai....quem concordou Toca aki O/................kkkkk

Anônimo disse...

Se a Di não quer assumir o namoro qual o problema eu hein

É um direito dela.

Será que todo mundo aqui já assumiu sua sexualidade para familia agora vcs imagina assumir para todo mundo em rede nacional, eu admiro muito a coragem da Diana agora assumir um relacionamento para a midia cabe a ela se sentir a vontade e até onde isso seria bom para sua carreira profissional ela tem que pensar sim na carreira ela é modelo e pode atrapalhar.

Anônimo disse...

13:11
Liga nã anônimo. O povo não tem motivos algum para falar da Nat, pq essa sim não dá motivos. Agora vão querer falar do trabalho dela, sem fundamento. Aiaiaia... Só rindo mesmo!!!
E enquanto isso vamos esperar a próxima contradição da Diana, né???? Pq com certeza virá daqui a pouco!!! Cadê a Credibilidade da palavras hem???!!!

Anônimo disse...

13:06
Melhor não criticar nenhuma das duas, até porque são pessoas diferentes com focos diferentes na vida.A Di já trabalhava no Multishow só não tinha visibilidade e não se inscreveu p o bbb entrou a convite.A Nat é guerreira e luta por seu espaço no esporte.

Anônimo disse...

Vcs tão pegando pesado, já tão falando quem pega mais trabalho eu hein.... eu vejo quase todos ex bbbs trabalhando, com a Di e Nat ñ é diferente só que cada uma na sua nat no esporte e Diana na moda!

Anônimo disse...

que eu saiba a Diana já é assumida, e a flop também, já que declarou no jornal que é eternamente apaixonada, o problema é que a Diana uma hora diz uma coisa depois diz outra, desmentindo a primeira, vai entender kkkk

Anônimo disse...

Anônimo 13:16

Super concordo !!!!!!!! Tokei srsrsrsr

A Talula é muito linda, fico imaginando um ensaio sensual delas meu Deus !!!!!!!!!
Talula e Di se combinam muito

Anônimo disse...

A questão não é o trabalho delas, ou com que Diana esta namorando ou não. O povo não aceita a postura contraditória da Diana que não esta agradando. Gente, não se pode dizer cada hora uma coisa diferente. Perde a credibilidade

____________

É isso gente. Mitou anônimo. Diana pode fazer o que quiser da Vida dela, mas que não fique cada hora dizendo algo diferente. Que fique calada então! Simples assim, agora se fala algo que tenha coerencia!!! O povo não é bobo!!!

Anônimo disse...

Eu concordo com o Anônimo 13:22, vcs tão tendo uma atitude egoista, atitude essa que as duas ñ tem.
Agora vão ficar falando quem é a melhor é?

Aposto q elas iam ficar tristes se vissem isso!!!

Anônimo disse...

Gente se ela não está nomorando ! Ela vai dizer que está meu Deus que chatice.
Ela deve estar ficando como a Nati também está

Anônimo disse...

A diana é irônica e quem ñ entende a ironia dela vá SE FUDER.....

Anônimo disse...

meu cú pra voces rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

a nat gosta é de priquito.....vá se Fuder

Anônimo disse...

Quando artistas(celebridades) vcs vem assumindo um relacionamento homossexual, muito pouco da pra contar nos dedos, não é a Diana que é uma Ex BBB ainda consolidando uma carreira que vai assumir pra midia.
Vcs deveriam é ter mais conciência dos fatos antes de vir aqui para criticar a Di, só ela sabe o que é pode custar para carreira dela e está certissima

Anônimo disse...

A diana é irônica e quem ñ entende a ironia dela vá SE FUDER.....

_____________________________________________________


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk adorei

Anônimo disse...

EU DEFENDO A DIANA ATÉ A MORTE, VÂO SE FUDER!" meu cú pra vcs rsrsrsrsrsrs bando de viado misturado

Anônimo disse...

Tem parente do Daniel(bebado)comentando aki....pessoa educada ne?!

Anônimo disse...

pessoal vocês parece que são um bando de ignorante (ME DESCULPA PELA PALAVRA) OS TRABALHOS DAS DUAS E DIFERENTE UMA DA OUTRA ..DIANA QUER SEGUIR SUA CARREIRA DE APRESENTADORA então precisa aparecer em boates ir nesses eventos que aparece ....a natalia não ela quer seguir a carreira de atleta então não e apropriado ela aparecer em baladas boates mesmo que seja por trabalho .qual a cretibilidade dela se aparecer em noitadas ela esta se preservando para ok ela tanto quer o tão sonhado patrocinio SE ELA NÃO CONSEGUIR EU ACHO QUE ELA VOLTA PRO EUA..

Anônimo disse...

''Vão se fuder eu quero todas pra vcs'' até de bolo fofo de chocolate vão se fuder.........

Anônimo disse...

''A nat é filha de ivete sangalo e todo mundo esses viados preta gil, meu cú pra vcs, misturado com tudo BICHA rsrsrsrsrsrs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 851   Recentes› Mais recentes»