quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diga: Troll!


E aeeee, meu povo! Todo mundo possuído pelo ritmo ragatanga? Ou tá todo mundo calmo? Se bem que aqui é um exu eterno de altos e baixos, céu e inferno, 8 ou 80, mas é assim que é. Então, simbora todo mundo no “aserehe ra de re” sambando.
Aí que você olha pra essa foto e pensa que foi algum fã N.A. (nalsiniano anônimo) que fez, em algum momento de recaída. Mas tenho o prazer de informar que não é bem assim:
Não dianeie e clique na foto para ampliar
Essa foto linda saiu na revista Conta Mais! em uma matéria sobre romances homossexuais da TV. Não sei o que achei mais Nalsini, a legenda da foto “beijo com sabor de doce de leite” ou por estar numa matéria sobre romances, enfim, mas só os Nalsinianos que são loucos, surtados e que viajam na Hellmann’s.

Claro que tem a ver com isso sim, Diana. Não importa o que seja, a culpa é sempre sua, ou já esqueceu, caralho? Se esqueceu, só porque sou uma pessoa de bom coração, vou te indicar uma pessoa pra lembrar disso:

Tá vendo? É assim que se faz. Não importa a desculpa, se o cell não tocou, descarregou, esqueceu em casa, ou seja lá o que tenha sido, deve tá ligado a algum momento de leseira da menina Diana, portanto, nos meus cálculos, a culpa é dela.

Olha, não vou mais ensinar esse lance de quem é a culpa pra mais ninguém, tão parecendo a Diana que custa a entender as coisas tsc tsc

Eu falei que esse lance de dupla personalidade era perigoso. Depois a pessoa aparece aí casada com a Diana e não sabe por quê. Aí muda de personalidade e não quer pedir o divórcio e eu que não sei o por quê, mas enfim, são coisas da vida, acontece, só com a Natália, mas acontece.

Gente, sério mesmo, quando eu penso que a marmota suprema que eu veria a Diana fazer fosse aquele coelho maldito, mas como boa Maria Marmota que ela é, me aparece com dois cheetos nos olhos em tempo de cair um farelo do salgadinho no olho dela e ela ficar aí chorando quase cega, correndo pela casa com a mãos pra cima, tentando achar alguma torneira pra lavar ozóio. Mas enfim né, é a Diana e é a Diana fazendo marmota.

Isso é só um caso “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, porque né, maior sacrifício pra liberar a Amandinha, principalmente perto da Diana, mas é lógico né gente... ~Ricardo Feelings~

Tá fazendo isso errado, menina Naraliiiiiiin, você é a Comandante Suprema, no mundo Nárnia Nalsini ninguém é acima do seu cargo, portanto todos dizem sim senhora e batem continência e não ao contrário. Tenho que ensinar tudo aqui, eu hein.

Olha aí, até Diana já tá entendendo o espírito “só me fodo” das coisas, fico até emocionada. São nessas horas que a gente diz:
a) Tadinha da Diana, é muita zica pra uma pessoa só.
b) Tá bom de fazer uma mandinga contra mau olhado, essa vida não deve tá fáceeeo.
c) É a Diana e é a Diana sem sinal wireless e bateria.
d) A culpa é toda da Diana.

Imaginemos Natália de bobs, havaianão no pé, com um pijama de patinho indo na festa só pra matar a fome, qué dizer... É algo bem digno de se fazer, coisa mais normal desse mundo. Pena que é mentira.

Eu sei que eu tenho que explicar tudo e sei também que tinha gente batendo a cabeça na parede pra saber o que era esse “tem não” da Diana. A pessoa disse pra Nat que BH era a capital da cachaça e Nat respondeu isso e antes mesmo do próximo tweet já tinha gente chamando Diana de metida, falo mesmo.

Quem leu isso e não teve vontade de colocar Diana no colo é um ser muito sem coração viu. Quase fiquei com remorso por todas as vezes que chamei Diana de lesadinha e de colocar a culpa de tudo nela, mas né, tô só fazendo o meu trabalho. Enfim, joga esse tweet aí no Nalsini Tradutor que vai dar “tô me sentindo mal e queria você aqui pra cuidar de mim mimimimi”. Só Deus pode me julgar por essa tradução e mais ninguém.
Notícias Toll
Não entendo essa necessidade do povo dizer que elas ficaram amigas dentro do BBB, vou te contar viu, quem não sabe disso ainda tá bom de sair do seu mundinho de Nárnia porque tá perdendo muita coisa aqui fora. Sem contar que eu nunca consigo ler esse “se tornaram amigas” sem maldade do estilo “essas meninas...” do EGO.
*Outra ex-BBB que não saiu do lado dela foi Natália, da mesma edição, que se admirou com o evento em que estava pela primeira vez.
“que não saiu do lado dela” is the new “não se desgrudam; inseparáveis; essas meninas...” Agora como somos pessoas nada maldosas só achamos que não tinha muito lugar pra ir no trio, daí ficaram tudo um em cima do outro mesmo ~vamos fingir que foi por isso~
- Diana diz que recebeu o convite; Nat diz que receberam, qué dizer, a necessidade do plural ali grita né. É um plural meio que singular ~paradoxo~ Ex.: Todos somos UM e juntos não existe mal nenhum.
- Diana falando igual aqueles pentelhos que decoram texto pra Feira de Ciências da escola ~awn~
- Declaração LEMDA da Nat pra Diana que deu pra dar uma sentida, chega Diana ficou toda boba, tava vendo hora ela pegar o microfone da repórter e dizer que a Nat era foda.

Diana tá pensando que é bagunça, tem que fazer isso direito, Natality só é usado quando Nat dá uma voadora com os dois pés no peito de alguém, mas né, é a Diana e a gente ama do mesmo jeito e libera pra usar quando quiser, ainda mais se for como legenda de uma foto tão cute forever, merece moldura e ir pro álbum de casamento.
E como sou uma pessoa de bom coração, me pediram pra dedicar uma música ao nosso casal de amigas:
Só pra constar que sou inocente, seja lá do que for e o nosso departamento de reclamação fica logo abaixo, passar bem.
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu pavo. *bate continência* o>

2083 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 2083   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

aeeee 1° postt Tucca amiga ta todo mundo na moita daki a pouco vao vim para caaaaa

:p

Anônimo disse...

yesss
consegui ser a primeira!
parabéns tucca.....
ficou sensacional
vc vai longeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

é..pensando bem, não fui a primeira....mimimimimi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaa aki tudo vale 1°2° tamos em familia

uahuahua

Anônimo disse...

AHAZOU Tucca!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #rialto
muito bom, um post melhor que o outro! :)

Anônimo disse...

Quem leu isso e não teve vontade de colocar Diana no colo é um ser muito sem coração viu. Quase fiquei com remorso por todas as vezes que chamei Diana de lesadinha e de colocar a culpa de tudo nela, mas né, tô só fazendo o meu trabalho. Enfim, joga esse tweet aí no Nalsini Tradutor que vai dar “tô me sentindo mal e queria você aqui pra cuidar de mim mimimimi”. Só Deus pode me julgar por essa tradução e mais ninguém.
_________________________________________
Amei essa parte kkkkkk #nalsinifellings
Menina tucca parabens amei vc e foda como diz a diana da comandante...
Clap Clap Clap

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaa aki tudo vale 1°2° tamos em familia
-----------------------------------------------------------
rsrsrsr

é mesmo...isso aki virou uma GRANDE FAMILIA!
ADOROOOOOOOO

Anônimo disse...

Tucca sei que a Nat é FODA, mas vc tb é,viu.

Muito boooom!

Anônimo disse...

Familia Nalsini!!! kkkkkkkkk
Parece sobrenome mesmo

João da Silva Nalsini
Ana Maria Nalsini

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

To achando a nat tao feliz kkkk so deus pode me julgar
mais eu acho que a noite foi boa rendeu e muito kkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perdeu, perdeu #familialuansantana

AGORA É FAMÍLIANALSINI

kakakakakkakkakaka

Anônimo disse...

Anônimo disse...
29 de junho de 2011 21:10
To achando a nat tao feliz kkkk so deus pode me julgar
mais eu acho que a noite foi boa rendeu e muito kkkkkkk

______________________

Acho que é efeito do novo post...........mentira!
Tb to achando ela bem alegrinha, mesmo triste com a partida do melhor amigo (ontem teve, heinm)

#todostorcem

Anônimo disse...

É MESMO....ADORO ESTAR AKI..ME SINTO EM CASA...HE HE

O CARRO DA NAT É 'AMARELO CHEGUEI", ELA NÃO VAI PASSAR DESABERCEBIDA NUNCA! HE HE

SE BEM QUE ELA NUNCA PASSA DESABERCEBIDA MESMO NÉ?

BEIJÃO PRA TODOS AKI!♥♥♥

Anônimo disse...

uia!!! nao sabia dessa revista!!!

depois os LOUCOS e SURTADOS somos nozes né?!?!?!
SÓ A GENTE que vê coisa onde não tem né?? somos doidões!!!

ahammm, Cláudia... senta lá!!!

Anônimo disse...

Burrice forever domina em meu ser pois esse tempo tdo De blog eu #Carlando aqui pra saber como comenta no blog rsrsrs'
Entao ja que achei haha' preciso parabenizar pelos Post's CADA UM MELHOR QUE O OUTRO amo muito tdo isso aqui e leio tds...
Nalsini vive forever rsrs'

Bj's e Parabéns outra vez by:Naíra Liima :P @nailimaa

Anônimo disse...

TUCCA, como sempre muito o post!

e obrigada pelo pijama de patinho! KKKKKKKKKK



LENNA

Anônimo disse...

galera e hoje que a naty vai comentar o jogo???
Sera que a menina diana nao vai estar com ela para dar uma forca rsrsr a diana nao leu o manual das azamigas entao ela que coloque na pratica kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o outro post chegou a 2mil comentários?!?!

tava quaseeee!!! vou lah ver!

Anônimo disse...

Menina Tucca. Muito bom, como Sempre!!!

Aêeee Anônimos, Tucca colocou a música que pedimos. Heheheh

Fato, Uma não existe sem a outra é como imaginar Piu-Piu sem Frajola ....

PS: Nat linda no twitter falou que somos Tchucos dela. Hehehe... Comandante sua linda.

PS²: A menina falou com a Nat no twitter que ia ler o Blog da Tucca, Nat respondeu com três rsrsrs. Comandante deve estar lendo o Blog. Bem que ela podia comentar. Queria muito saber se ela e Diana lêem os comentários do Post tb.

- Tucca disse...

e aee galera, passando pra agradecer sempre os elogios, muito obrigada mesmo, vcs são uns lindos (:
E vlw pela preocupação (no outro post), tô bem, são só problemas pessoais mesmo, nada de mais :D
Beijão :*

Anônimo disse...

Anônimo disse...
29 de junho de 2011 21:10
To achando a nat tao feliz kkkk so deus pode me julgar
mais eu acho que a noite foi boa rendeu e muito kkkkkkk

______________________

Acho que é efeito do novo post...........mentira!
Tb to achando ela bem alegrinha, mesmo triste com a partida do melhor amigo (ontem teve, heinm)

#todostorcem+345678901234566790
_________________________________
Amandinha apareceu ontem bateu aquela saudade um longe da diana a cara de felicidades delas na foto rostinho colado brilho nos olhos eita nalsini vive e muito amorrrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Menina Tucca vc e show vc e rainha desse quartel aqui!!!

Anônimo disse...

Nós batemos o récorde de comentários no outro post,hein pessoal?
Vamos continuar nesse aki.....
Afinal somos uma familia!
Queria conhecer cada um de vcs!
Quem sabe um dia???
No casamento de 2 divas...kkkkkkkkkkkkkkkk
Seremos as damas de honra!kkkkkkkkkk
Boa noite pra todos!

Anônimo disse...

NO CASAMENTO DAS DUAS DIVAS...SEREMOS DAMAS DE HONRA..RSRSR
VCS ME MATAM DE RIR.....
VCS SÃO FOGO MESMO....NÃO TEM JEITO MAIS NÃO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ihhhh nat ja foi durmir...........cedinho
(coitada, cansada)

kade diana? batendo perna ate agora? ta fazendo isso errado!

Anônimo disse...

Estava reparando que Nati e di terão uma semana livres.
Bem que elas podião ir fazer uma visita a Dona Lila so assim a Nati conheceria o lugar melhor.

Dona LILA iria adorar e nos tambem!

Anônimo disse...

Tucca , parabéns , como sempre muito criativa, não só pela Nat e Di, mas tambem por conhecer pessoas maravilhosas que escrevem nesse blog, toda noite passo por aqui para ler e dar una pitacos também, só posso dizer que é bom para mim, pois estou escrevendo minhas opinioês e melhorando a ortografia, sou um pouco ruim com acentos, gostaría de conhecer também todos voçes, já me considero da família, boa noite para todos, e muita paz para todos-BY NAT

Anônimo disse...

Aí Tuca pois fogo nesse povo...guentaaa,,,PARABÉNS SUPER CRIATIVO COMO SEMPRE...

FORÇA!

Anônimo disse...

Eu tbm todo dia bato ponto aki!
Já me acostumei com todos aki,mesmo sem conhecer!
Ontem estava me sentindo tão sozinha aki em ksa, aí resolvi vim pra cá, as horas passaram rapidinho, pois ri bastante e me distraí....foi mto bom!
Bem agora,vou fazer como tia nat, vou dormir tbm, pois meu dia foi puxado pra caramba!
Beijinhos pra todos aí!
AH! ADOREI O NOVO POST....SHOW DE BOLA!

Anônimo disse...

Parabéns Tuca!! Pra mim isso aki é uma terapia. Depois de chegar cansada do trabalho,venho aki e me divirto mto.bjs

Anônimo disse...

Natality pra Diana com certeza deve ser pq ela deu uma voadora no peito dela do lado esquedo , e ai ela ficou completamente apaixonada

Anônimo disse...

Natality pra Diana com certeza deve ser pq ela deu uma voadora no peito dela do lado esquedo , e ai ela ficou completamente apaixonada

______________________________

Uiaaaaaaaa... Tá exxxxxxxxplicado Braseeeellll!!!!! Hummmmmmmmmm

Anônimo disse...

ohhh diana deu flores para flop??????/ rio design que seria isso???

Anônimo disse...

gente a naty ja foi mimi e a diana kade espero que ela nao esteja com aquele elemento chamado=flop kkkkkkkk

Anônimo disse...

Natality pra Diana com certeza deve ser pq ela deu uma voadora no peito dela do lado esquedo , e ai ela ficou completamente apaixonada
_______________________________________________
esqueci de assinar
by: Nicejh

Anônimo disse...

Tb espero q a menina Di não esteja com o enconsto.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaga
A parte da marmota suprema, muito bom.

Anônimo disse...

Tuca você esperou os comentários atingirem a marca de 2000, ou foi coincidência ? kkkkk Porque foi muita emoção cara, assim que virou para 2000 comentários entrou o novo post. Se vc esperou muito obrigada, nós estávamos torcento aqui a comentando tb. Bjsss Tuca.

Anônimo disse...

Gente eu ja tinha visto a entrevista da uol, mas hoje olhando detalhadamente no grande estilo csi deu pra sentir.
Logo nos primeiros 10 segundos as trocas de olhares de ambas é so da um pause no video que vs virão.
O meu olhar csi reparou tambem o maravilhoso decote da natalia.
Agora entendo perfeitamente a alegria da tia Nati mesmo depois de dirigir km e km e logo depois ir para um evento.
sabe porque, a noite foi uma criança!

Anônimo disse...

Engracado kkkk a naty nao foi dormir ela ta na moita aposto que ta lendo os comentarios kkkkk
nat sua limda te amo kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nati no tt galera ,ela não consegui dormi.Como faz?

Anônimo disse...

Culpa do vizinho de cima que está limpando a casa a essa hora, Naty melhor não ir dormir agora, ainda é cedo, leia os comentários que é melhor, nós te amamos.

Anônimo disse...

Isso chama-se insônia. Melhor assistir um filme, fazer uma pipoca, ligar para amiga para bater papo, isso ajuda.

Anônimo disse...

Nat acabou de comentar o blog da Tucca , tomara que leia tambem os coments, pois é realmente uma terapia esse chat de bate-papo como voçes, beijos-Nat achou muito engraçado,riu muito, imagino aquela risada da Nat contagiante

Anônimo disse...

Olha a comandante Braseeellll!!!

@acertaintucca ahazou no blog!!! hahahaha tou aqui rindo metros....muito bom!!

Nat bem que vc poderia postar uma foto com seu pijama de patinho, hem!!! Se quiser postar uma com aquele short rosa listrado de branco, agradecemos tb. Comandante sua LINDA!!!

VAMOS ATUALIZAR MEU POVO ---> NAT NÃO É BAGUNÇA!!! HEHE

PS: Será que ela lê os comentários Brasssellll?

Anônimo disse...

"O meu olhar csi reparou tambem o maravilhoso decote da natalia"

Afff!! Nem fala. Eu nem vi a troca de olhares e sim FOCO TOTAL NO DECOTE.

PASTOR (PASTORA)
Me salva... Não quero ir para o inferno..kkkk

Anônimo disse...

Isso chama-se insônia. Melhor assistir um filme, fazer uma pipoca, ligar para amiga para bater papo, isso ajuda.+456790
______________________________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoro esse blog

- Tucca disse...

Foi coincidência anônimo 23:01, não costumo vir aqui quando vou fazer post, pra não perder tempo nos comentários hahaha Eu postei de fui lavar louça ~Bianca Feelings~ Quando voltei que divulguei (:

Anônimo disse...

Gente, porque a Bianca falou que ama a Naty. Como assim Brasilll, que alegria tamanha foi essa. Hummmmmm, só Jesus Cristo salva, porque tá difícillll.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

voces virão a foto da Nat com a Paulinha?
dá pra sentir muito né?#not rsrsrs

Anônimo disse...

Nat acabou de comentar o blog da Tucca , tomara que leia tambem os coments, pois é realmente uma terapia esse chat de bate-papo como voçes, beijos-Nat achou muito engraçado,riu muito, imagino aquela risada da Nat contagiante
_______________________________
Naty deve rir muito aqui so tem doidao kkkkkkkk
aqui digo e repito: o melhorzinho baba kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que video eh este da uol???? De que data ???

Liu disse...

Tucca, vc é FODA....

Amo esse blog, não só pelos posts, mas tbm pelos comentários, q por sinal tá cada dia mais difícil acompanhar....kkkkk

Não sei se Nalsini vive, mas esse blog viverá por algo tempo ainda....Showwwwwww

Anônimo disse...

Amei a musica da Adriana Calcanhoto combina super com elas kkkkkkkkkkk tem que perguntar para tia naty qd tiver on no twitter se ela gostou da musica-tema pro nalsini quero ver a reposta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu fico imaginando "essas meninas", lendo o post da menina Tucca e rindo muito mesmo. kkkkkkk Imagina elas clicando no vídeo da música "fico assim sem vc". kkkkkkk E se perguntando?! De onde esses anônimos tiram isso??? kkkkkkkkk

Resposta ---> CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, gentemmmm.

Hummmmmmmmmmmmmmmm Será, só imaginação?????? (by Legião Urbana)


TOMAR QUE ELAS VEJAM OS COMENTÁRIOS TB. O POVO AQUI, SABE ACONSELHAR, É TUDO PHD NESSA RELAÇÃO DELAS JÁ. HEHEHEHE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ลหε disse...

Anônimo disse...
29 de junho de 2011 22:00

NO CASAMENTO DAS DUAS DIVAS...SEREMOS DAMAS DE HONRA..RSRSR
VCS ME MATAM DE RIR.....
VCS SÃO FOGO MESMO....NÃO TEM JEITO MAIS NÃO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_______________

Só DEUS pode me julgar, mas eu acho q esse comentário foi postado pela NATÁLIA c ACENTO!!!

E siiim, menina TUCCA é d +++++++!!

Tucca, ja disse q te adimiro p KRL néh!!
Então, parabéns e invista na carreira de Publicitária!

Um big bjo

By: @_AneSousa

Anônimo disse...

Nossa! A Nat leu o blog mesmo, pensei que vcs estavam brincando!
Vixi..será que ela le os comentários tbm?

mistériosssssssssss

Anônimo disse...

quem deu o retorno na mensagem eu acho q. foi a di e não a bianca.

ลหε disse...

Anônimo disse...
29 de junho de 2011 23:28

Gente, porque a Bianca falou que ama a Naty. Como assim Brasilll, que alegria tamanha foi essa. Hummmmmm, só Jesus Cristo salva, porque tá difícillll.kkkkkkkkkkk

_________________

Pq Bianca sabe q a DIANA fica feliz = pinto no lixo qndo ta do lado da Naty.
Quem não gosta de ver que uma pessoa faz outra pessoa q vc AMA feliz?
E Bianca sabe de coisa dessas duas q Nós só imaginamos, #FATOOO kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu peguei essa mania de escrever tudo com "k", aki com vcs!
E hj no serviço, fui redigir uma ata no cartorio onde trabalho e sem perceber, colokei k em tudo!
Tive que fazer td de novo....paguei o maior mico!

Meu patrão me perguntou onde eu ando com a kbeça..kkkk,e perguntou brincando se estou usando toxico..kkk

Mal sabe ele que de certa forma to usando mesmo uma "droga" chamada NALSINI.....KKKKKKKK

FUIIIIIII

Anônimo disse...

Nossa! A Nat leu o blog mesmo, pensei que vcs estavam brincando!
Vixi..será que ela le os comentários tbm?

mistériosssssssssss

_________________________

Eis... a pergunta que não quer calar. Ninguém sabe se Nat e a Diana lêem os comentários, temos que perguntar quando elas estiverem Online no tt.
Anônimos se elas lÊem eu vou rir mais do que já dou risadas aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomara que elas vejam os comentários. Todos Torcem.

Anônimo disse...

Discordo a Diana estava com a Bianca hoje fazendo compras ainda acho que foi a Diana.

Anônimo disse...

Tomara que elas leem......tomaraaaaa
Seria bom se elas lessem e seguissem nossos preciosos conselhos né?
vou dormir tbm....amanha é cedo..affff
deixa eu ir pra minha realidade, mas amanha á noite to aki firme e forte no mundo dos sonhos......kkkkk
beijo pra quem fika!

Anônimo disse...

Aiai..tah tudo tão bom...
espero que nossa alegria não se acabe no dia 2 com a festa...
não sei, mas estou com mal pressentimento com essa festa!
tomaraaaaaaaaaaa que tenhamos boas noticias e bastante fotinhas das 2.
aiai..sofro por antecipação mais que meu irmão que é são paulinho roxo! rsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

Gente, porque a Bianca falou que ama a Naty. Como assim Brasilll, que alegria tamanha foi essa. Hummmmmm, só Jesus Cristo salva, porque tá difícillll.kkkkkkkkkkk

_________________

Pq Bianca sabe q a DIANA fica feliz = pinto no lixo qndo ta do lado da Naty.
Quem não gosta de ver que uma pessoa faz outra pessoa q vc AMA feliz?
E Bianca sabe de coisa dessas duas q Nós só imaginamos, #FATOOO kkkkkkkkkkkkkkk
_____________________________________________
Ane amiga mitou no raciocinio (mitou)
Super concordo!!!!

Anônimo disse...

00:23 tbm to essa mania de escrever td com a letra k..
Aí, chega na faculdade...escrevo tbm..rsrsrs

A Di não voltou mais no twitter....tá tão sumidinha a menina.......

E a NATY falando que não conseguia dormir por causa do vizinho de cima que fazia mto barulho....

essa NATY É UMA COMÉDIA!FATO.....Pena que o amigo dela foi embora, ele é mto engraçado....ri horrones na webcan

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Foi a bi que escreveu AMO , ou foi a doidonassa que escreveu e ela só deu RT???
não entendi

burrice=defini..HA HA HA

Anônimo disse...

vou dormir,bjos p quem fica.
até mais tarde seus lindos!!!!!!

Anônimo disse...

Hummmm e a Bianca antes fazendo uns comentários meio Jana, estamos (di) na correria em busca de sucesso, alegria e amor.. http://twitpic.com/4y8it1
Aí tem hein........
Meu coração nalsiniano acha q as duas tão de boa d novo e a coisa ruim eh carta fora do baralho novamente.

Anônimo disse...

quem deu o retorno na mensagem eu acho q. foi a di e não a bianca
___________________________-
Sera gente eu acho que foi a bianca mais nao descarto essa possibilidade da menina diana ter feito isso kkkkkk
Vamos imaginar vai que =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NOSSA..QDO FOI ESSA FOTO?
A DI DÁ PRATICAMENTE AGARRANDO A NATI...KKK
Õ LOUCO...
ESSAA EU AINDA NÃO TINHA VISTO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://twitpic.com/4y8it1

Anônimo disse...

vou dormir,bjos p quem fica.
até mais tarde seus lindos!!!!!!
_________________________-
ate daqui a pouco
bom descanso...

Anônimo disse...

NOSSA..QDO FOI ESSA FOTO?
A DI DÁ PRATICAMENTE AGARRANDO A NATI...KKK
Õ LOUCO...
ESSAA EU AINDA NÃO TINHA VISTO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://twitpic.com/4y8it1
_________________________
Essa foto foi qd elas foram para santos na loja junto com elieser rsrsrsrs elas tavam lindas eu fui ver nesse dia ver elas nesse dia no shopping foi mara inesquecivel kkkkkkkkk pena que nao tirei foto mais peguei autografo com diana ela e muito fofa a nati e mais na dela fiquei com vergonha de pedir para ela kkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Tucca, depois de um longo sumiço tou aqui outra vez.
Obrigada pela diversão, muito bom como sempre.
Só pra lembrar sou a do CHAT.
E esses anônimos heim, morro de rir.

Anônimo disse...

01:15
brigadão por me responder. valeu mesmo!
ki legal! vc foi ve-las de perto..
elas são mto fofas mesmo né?
quem sabe um dia realizo meu sonho de ve-las......
a esperança é a ultima que morre..kkkk

beijinhos pra vc e boa noite!

Anônimo disse...

Sou 00:59
Karaka, juro galera não coloquei essa foto no meu comentário não. Juro mesmo
Foi o alem, medo... Nem abri nem tenho essa foto
Como assim?!

Anônimo disse...

00:59
EU HEIN??? TEM QUE VER ISSO AÍ PRODUÇÃO!

MISTERIOS DA MEIA-NOITE QUE VOAM LONGE,
QUE VC NUNCA, NÃO SABE NUNCA
QUEM FOI, QUEM FICA
QUEM VAI QUEM FOI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC CONHECE ESSA MUSIKA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Amei a música da Adriana Calcanhoto combina super com elas kkkkkkkkkkk tem que perguntar para tia naty qd tiver on no twitter se ela gostou da musica-tema pro nalsini quero ver a reposta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

______________
TAMBÉM QUERO!! PERGUNTA AÍ GENTE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ana doidona depois que tomou ban da flop acho que ela endoidou mais kkkkkkkkk ta na twitter mais maluca ainda...tudo por culpa da flop #bichama kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

00:59 acho que foi
Sinaaaaisssss
Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...
30 de junho de 2011 01:19
01:15
brigadão por me responder. valeu mesmo!
ki legal! vc foi ve-las de perto..
elas são mto fofas mesmo né?
quem sabe um dia realizo meu sonho de ve-las......
a esperança é a ultima que morre..kkkk

beijinhos pra vc e boa noite!
___________________________________
Po foi um sonho realizado mesmo elas sao lindas juntas super combinam engracado que todo mundo da loja percebia um certo clima entre elas kkkkkkkk espero que vc tenha de encontrar elas vale muito a pena e uma otima noite para ti e sonhe com nalsini que e real kkkkkkkkk
bjos

Anônimo disse...

01:24
Mas qdo postei já era quase 1 da manha. Já tinha passado dos mistérios da meia noite.
Como faz?
Hahahahahahahaha

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=175828272476160&set=a.168200456572275.41347.167991303259857&type=1

Jesuuuuuusss!!!!!!!!Desse jeito o coração da DI não aguenta.

E nem o meu!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk amônio 01:30 a flop só fode a vida das pessoas mesmo. Kkkkkkkkkkkkk a Ana doidona ta pior q antes. Kkkkkkkkkkkkk tem q internar

Agora eh serio, essa flop eh uóoooooooó

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk amônio 01:30 a flop só fode a vida das pessoas mesmo. Kkkkkkkkkkkkk a Ana doidona ta pior q antes. Kkkkkkkkkkkkk tem q internar

Agora eh serio, essa flop eh uóoooooooó
_________________________________-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
traumatizou a doidona essa flop ninguem merece aff
diana #ficadica rsrsrs

Anônimo disse...

#fui familia daqui a pouco trampar kkkk ninguem merece
bjos a todos rsrs

Anônimo disse...

Entrevista com a Di no evento de ontem

http://pheeno.com.br/gente/pheenotv-ariadna-diana-e-os-ex-bbbs-pro-diversidade

Anônimo disse...

Tucca, vou mais uma vez chover no molhado: VOCÊ É FODA!


Merece ter esse blog bombando sempre, pelo seu trabalho LIMDO e por toda essa inteligência, você é demais menina tucca!

Beijão, esse entrou pra meu top 3 de post preferidos! *-*

Anônimo disse...

O MISTÉROI DAS FLORES >>>FOI REVELADO !!!!!!!!!!!!!!!

Ops_Didi diana balsini
Damos flores para quem a gente gosta http://instagr.am/p/Gn-ti/


mifacanha Milena Façanha
@
@Ops_Didi recebidas ou dadas?

em resposta a ↑

@Ops_Didi diana balsini
@mifacanha dadas a um fotografo amigo meu que gosto muito! :)


--------------
dadas a um fotografo amigo meu que gosto muito!


--------------------


ADORO AS VIAGENS DO POVO ...hahahahhahahhahhahahhahhah

Anônimo disse...

JÁ VIRAM ESSA NO (FB)da DIANA???? AGORA ENTENDI O [ ANA ENTRONO] HAHAHAHA______ CAR@LEO...LEVAR O BAN DA FLOP e UM BAITA TOCO(SE TOCA) DA DONA ANGELA NA MESMA SEMANA É PHOOODAAAA HAHAHAHA

Ana Smiths
Sua Linda Haha Achei sua Casa huauhauhauhauhaua tem uma xicara de açucar ae???? volta amanha pra eu poder buscar de noite? kkkkkkkkkkkk BJUX amo te
26 de junho às 03:59 · Curtir · · Ver amizade


Angela Balsini:
Ana,se vc encontrou mesmo o endereço da minha filha,espero que não divulgue,não peça a tal xícara de açúcar,preserve a intimidade do lar da Diana,por favor!Amar o ídolo é querer seu bem-estar!
segunda às 15:52 · Curtir

Anônimo disse...

PUTZZZZZZZZZZ..com essa vai ter que mudar o apelido pra Ana Entrona mesmo HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

@MahRagozzino mariah
Minha mãe viu a @Ops_Didi na Barra. Inveja! about 5 hours ago via web

Anônimo disse...

Galera, e aí alguém já descobriu pq a flop, excluiu a doidona do FB dela?

Anônimo disse...

EXXXPLICANDO OS FATOS!!!

1)DIANA TWITTA: @Ops_Didi Eu e natality

2)DoidonaSSA DoidonaSSA ACRESCENTA (AMOOOOO, a NAT e BIANCA e ainda da RT)

AMOOOOOOOOO @natiecc @bibalsini RT @Ops_Didi Eu e natality http://instagr.am/p/GltDI/

3) BIANCA RECEBE O TWITTER e da UM NOVO ( RT )

4) E "NOZES" FICAMOS (?????????) E só DEUS PODE NOS JULGAR hahahahhahahhahahahhah

Anônimo disse...

ANÔNIMO 30 de junho de 2011 04:23

Galera, e aí alguém já descobriu pq a flop, excluiu a doidona do FB dela?
---------


- A FLOP eu não sei..

- Pode ter sido pelo mesmo motivo da Dona Angela(achar ela entrona na vida da Diana)...

- Pode ter sido a Diana via chine in boxxxx que pediu(pois foi no dia seguinte q ela deu BAN)

- Elas podem ter achado estranho a Ana Entrona...ser do FC da NAT e agora ser BFF da FLOP(sendo q ela criou o PRI DOS INFERNOS)e depois de chegar na FLOP quer ser BFF da Diana...

- Pode ser que a FLOP tenha usado a Ana Entrona,pra ser legal e saber como andava a relação da Diana com a Nat e dos fãs com ela(média)...e agora q ela conseguiu o que queria ..DEU BAN na ANA ENTRONA...

-Mas que Dona Angela NÃO GOSTOU ...ISSO FOI CLARO!

Angela Balsini:
Ana,se vc encontrou mesmo o endereço da minha filha,espero que não divulgue,não peça a tal xícara de açúcar,preserve a intimidade do lar da Diana,por favor!Amar o ídolo é querer seu bem-estar!
segunda às 15:52 · Curtir

Anônimo disse...

MÚSICA CLASSICA PRA VOCÊS.


BAN BAN BAN BAAAAN,BAN BAN BAN BAAAAN.
BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAAAN.



COMPOSIÇÃO:FLOP E ANGELA BALSINI
INTERPRETE:ANA ENTRONA


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

bom dia seus lindooooos!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk nós ñ prestamos.#fato

Anônimo disse...

BOMMMM DIIAAA FAMILIA MAIS LINDA DESSE BRASIL SILL

MELHOR QUE FAMILIA LUANSANTANA MELHOR QUE FAMILIA RESTART

E A FAMILIA NALSINII...

E AI POVO ALGUMA COISAAA NOVAAAA...

QUE COMEÇE DO DIAAAAAA

AHHH SABADO AS MENINAS NA THE WEEK NEHH

Anônimo disse...

A GRANDE FAMÍLIA NALSINI
MÚSICA DA GRANDE FAMILIA PRA VC'S (VERSÃO NALSINI )-by Gláucia

ESSA FAMILIA É MUITO UNIDA(JUNTOS SOMOS UM)...
E TAMBÉM MUITO SURTADAAAA...
BRIGAMOS POR QUALQUER RAZÃO.....
MAS DEPOIS ACABAMOS PEDINDO PERDÃO...
SURTA DE TARDE, SURTA DE NOITE, SURTA DE DIA ...
EU TAMBÉM SOU DESSA FAMÍLIIA E NÃO ME CANSO DE SURTAR!

Anônimo disse...

ahan,senta lá GLÁUCIA.#BRINKS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo 30 de junho de 2011 08:37

ahan,senta lá GLÁUCIA.#BRINKS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

............................................................
PQ ,senta lá?????Não entendi??????

Anônimo disse...

04:14
Acho q a Di passou o dia todo na barra, inclusive dormiu por lá. Pq só tt pelo bb e ainda fez questão de responder p quem eram as flores (p quem gostamos e não ama) kkkkkkkkkkkkk.
So Deus pode me julgar. Kkkk

Anônimo disse...

O engraçado eh q pra nos, surtados, só existem Bianca, Natália e a flop na vida da menina Diana. Hahahahahaha

Anônimo disse...

Povo posso até estar louca,mas eu acho que a Di e a MULA SEM CABEÇA tiveram alguma briga depis da parada vai vendo,isso explica a Di não ter levado ela no evento,Bianca feliz.Se ela não for dia 2 ai sim vou ter certeza.OREMOS

Anônimo disse...

Mas isso que e legal, surtar. Ir do céu ao inferno em questão de minutos.
Kkkkkkkkkkkkk a bipolaridade e muito bom...

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaa Braseeeellllllll!!!! Família anônima!!!

Aleluia... Os mistérios das Flores de fato foi revelado. Diana as deu para seu amigo fotógrafo. ;)

E Comandante ontem com insônia, hem?!!! Óbvio que a culpa não era dos visinhos arrastando móveis. A culpa era da Diana que não esta lá!!! Ou estava e não sabemos??? kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

08:44


foi só pra fazer uma graça,entende(by pelé)
também considero vcs como se fosse da familia.


GLÁUCIA,foi brincadeira viu amore.bjo

Anônimo disse...

08:56
Brigaram pq a mula sem cabeça deu ban na melhor amiga Ana doidona e isso não se faz....
kkkkkkkkkkkkk

Tirando a piada, tb sinto q a mala foi chutada, mas não pq não foi ao evento, mas pela felicidade das 3 meninas

Anônimo disse...

Anônimo , amigo , eu tenho uma raiva dessa MULA que só DEUS pode me julgarKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo..9:01.....

Ahhh Táaaaa....Mas Eu Nunca deixei d ser Nalsini...sempre falo pra TUCCA...que estou curada...Meu Nalsini só tomo Nalsini socialmente. ititiitiiiii....

E QUERIA ACREDITAR NESSA VERDADE INVENTADA!!!

As duas juntas são FODAS D+....ALEGRIA PURA ATÉ NAS BRIGAS

E sou Bipolar, como elas tb....ou seja está no meu DNA a dependência do Nalsini...só que agora sou MODERADA(Não me iludo) GOSTO DE RIR DE TUDO..NÃO ME ESTRESSO MAIS

Anônimo disse...

Anônimos se a ET Flopada a estranha... Foi abduzida para para qualquer lugar fora da terra, e isso for comprovado. Temos que fazer festa e estourar champanhe, hem!!!! Mas calma só quando tivermos certeza. Mas Tb estou achando que foi. #OREMOS

Anônimo disse...

COncordo.Enquanto isso foco no nosso objetivo que ela suma e nunca mais apareçaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Sou anônimo 09:02, quero corrigir o nome que escrevi errado, agora e *Ana entrona.
Desulpa aí, ainda tenho q me acostumar

Anônimo disse...

09:11
Se a et flopada foi pro espaço, qdo tivermos certeza temos q comemorar moderadamente e continuar orando pq essa aí sempre renasce da fênix e coloca água no nosso chopp.

Anônimo disse...

VAMOS TER CSI NA TW NO DIA 02?

Anônimo disse...

09:24
DEUS é mais. Não é possível que essa criatura flopada tenha tanta vida para renascer assim. #Oremos mesmo.

Anônimo disse...

HÀ mais aí vamos enterra-lá de brusso q. se ela estiver morta e renascer vai tentar sair,vai para o inferno q. é o lugar delaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente eu nunca entendi muito qual era a dessa Ana Entrona, falava mal da outra la depois se apaixonou por ela, quando a Nat tava em Miami , a Ana encontrou com a Di em uma boite em SP, ai depois falou na radio o que ela e a Di conversaram mas começou assim "Cheguei na boite as 2:00 bebadaça" de lá para ca que o negocio começou a ficar estranho. Ai eu pergunto a vs dá confiar?
E acredito que a outra lá só usou ela. E ela querendo ser amiga de todos só se ferrou

Anônimo disse...

09:31
Lógico que usou né!!! Flop queria se fazer de boazinha, mas só tinha convencido a Ana e mais ninguém. Flopada nunca vai conseguir engana a gente. Fato, Fato, essa ET não é confiável!!!! Tomara que tenha SUMIDO MESMO!!!

Anônimo disse...

fiquei sabendo por(fontes segura)que a flop deixou a diana pra ficar com a FABIOLA REIPERT e q vão adotar 3 filhos um cachorro um papagaio e um piriquito.#começouatrolação

Anônimo disse...

Eu não entendo a Ana.Pra q. tentar ficar amiga daquilo ainda mais sendo fã da Naty e da Di. BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

09:31


mitou muito!rsrsr

Anônimo disse...

09:40
Eu tenho pena dos 3 filhos, do cachorro, do papagaio e o piriquito. Flop não cuidou do gato da Diana deixou o bixo cheio de pulga, e ainda a conta de luz foi cordata. Flop não sabe cuidar de nada, se ela tiver uma PLANTA a coitada morre por falta de água. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Penso que para a MULA sair de vez daqui para o inferno a DIANA e a NATÀlIA tem que fazerem mais eventos juntas,vamos fazer campanhas, porque ainda da pra virar e como dá.

Anônimo disse...

Agora Nat de carro, vai ser mais fácil da umas passadinhas na casa da Di

Anônimo disse...

SOU O ANONIMO DE 09;31 Voltando a Ana Entrona eu me lembrei que a Tia Nat tambem já se estressou com ela, foi em SP quando teve a INDY, foi alguma coisa referente ao Cris, e isso foi antes dela ir para MIAMI

Anônimo disse...

09:56
onde eu assini??????kkkkkkk

Anônimo disse...

Da pra virar! Vamos enterrar de vez e mandar pro espaço aquele ET dos infernos pra q nunca Mais atrapalhe nossas vidas.
#OREMOS pra tirar esse encosto da vida da Di

Oremos Braseeeeellllll

Anônimo disse...

Menina Tucca para o proximo post falta o nalsini tradutor para o video da rede tv com a entrevista da Naty e Di, hein?

Anônimo disse...

A vida da Ana Entrona foi ladeira abaixo e começou a se fuder depois q começou a babavam de ovo pra ET flopada. Viu, essa do atrai coisas ruins pra vida de quem se aproxima.
Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Diana e a coisa ruim é só cama, amizade e cumpricidade é só com a nossa comandante LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.E vamos combinar q. cama com a nati deve ser bem melhor.

Anônimo disse...

nunca gostei dessa Ana entrona,sempre achei ela duas caras.Queria saber como ela tá se sentindo agora q tá colecionando ban?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Foco foco foco foco nas campanhas p evento com azamigas
Foco

Anônimo disse...

Minha gente, cama com a Comandante deve ser uma loucura. Os vizinhos que os diga hem!!! Aiaiaiaiai... haja barrulho. Comandante leva a loucura!!! Eitaaaaaaaaa

Anônimo disse...

10:15
Mitou muito.
Acrescentaria respeito, admiração, uma completa a outra
Eh muito amor braseewwww!

Anônimo disse...

Cara, a Ana Entrona perdeu todo o meu apreço por ela qdo ela começou a pagar pau pra cobra jahara. Esse dia foi o fim. Perdeu toda a credibilidade

Anônimo disse...

SE BEM Q Ñ É SÓ A ANA Ñ VIU.TEM MAIS UMAS"FÃS"DA NAT Q SÃO PUXA SACO DA FLOP.ELAS SÃO MUITO PRÓXIMAS A ANA,QUEM ACOMPANHA SABE DE QUEM ESTOU FALANDO.

Anônimo disse...

pagou pau pra cobra Jahara e pra Flop...e elas deram o BOTE na Ana ENTRONA..HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

ouvir dizer que a flop e a Fabiola Reipert vão adotar a Ana entrona isso é verdade?rs

Anônimo disse...

vamos focar nas campanhas sim,vamos deixar a DI cada vez mais próximo a NAT e cada vez mais distante da costela fervida na água de salsicha.#adoro.

Anônimo disse...

eita q hj tá e bão isso aqui ein.rsrsrsrs

Anônimo disse...

Isso Braseeelll!!! A duas tem que fazer eventos fora do Rio tb!!! Dai elas viajam sozinhas e juntas... ai é só correr para o abraço!!! hauauauau

Anônimo disse...

10:44
onde eu assino de novo?rsrs

Anônimo disse...

HÀ mais aí vamos enterra-lá de brusso q. se ela estiver morta e renascer vai tentar sair,vai para o inferno q. é o lugar delaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
==========================

PERFEITO...KKKKKK

Anônimo disse...

Nem as flores eram pra flop ontem, a Di falou q era pra um amigo dela hahahahaha desconfio q diana ñ tá nem ai pra ela, eu acho q se a flop trair a diana de novo ela nem vai ligar #Fato por que eu duvido q a Di goste dela como gostava antes, diana ama a comandante...

Anônimo disse...

Eu acho que a DI le os comentarios sim.
Ela respondeu a menina sobre as flores so para acalmar os anonimos surtados de plantão.
Ta na cara que foi isso!
Ela entrou no tt respondeu so isso e saiu,e olha que levou horas para responder.
Mais uma coisa,eu acho que os vizinhos da Diana são os mesmos da Natalia.Olha a hora que ela respondeu o tt.

So deus pode me julgar!!!!

Anônimo disse...

Costela fervida na água de salsicha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje tá fogo, hein

Anônimo disse...

ANONIMO 10;54 MAS QUEM NÃO AMA A COMANDANTE

Anônimo disse...

Costela fervida na água de salsicha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha mãe ta perguntando o que ha de tão engraçado no pc porque ela que ri tambem.

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu quero Natália Castro pra mim!

Anônimo disse...

costela fervida na água de salsicha.
criatividade a gente ver por aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Costela fervida na água de salsicha envenenada kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Costela fervida na água de salsicha azeda kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que acho bacana é q a Nat percebeu de cara figuras como:
Maurício (indicou ao paredão)
Talula (não ia muito com a cara dela)
Ana doidona (tolerava, mas não descia)
CSI das boas.

Anônimo disse...

voce que a Naty,eu tambem.
Pega a senha querida[o],o meu numero é 515648994146,tem mais 8954782158 e a DIAMA sempre fura a fila.

Ta dificil amiga[o]!

Anônimo disse...

11:16

O que acho bacana é q a Nat percebeu de cara figuras como:
Maurício (indicou ao paredão)
Talula (não ia muito com a cara dela)
Ana doidona (tolerava, mas não descia)
CSI das boas.
))))))))))))))))))))))0

e ainda...Bianca Cobra Jahara(ela é feia)
e Flop Traíra da Amiga

Anônimo disse...

opaaaaaaa e aii povoo maiss lindoo sera que akela coisa la mula sem cabeçaa sumiu de vezzz

#oremoss

coitadaaa da ana gnttt (bem feito)

Anônimo disse...

11:16
A Nat sabe escolher bem! #fato
E tb so faz um social, pq eh phyna com a flop ( será pq?)

Anônimo disse...

A GRANDE FAMÍLIA NALSINI
MÚSICA DA GRANDE FAMILIA PRA VC'S (VERSÃO NALSINI )-by Gláucia

ESSA FAMILIA É MUITO UNIDA(JUNTOS SOMOS UM)...
E TAMBÉM MUITO SURTADAAAA...
BRIGAMOS POR QUALQUER RAZÃO.....
MAS DEPOIS ACABAMOS PEDINDO PERDÃO...
SURTA DE TARDE, SURTA DE NOITE, SURTA DE DIA ...
EU TAMBÉM SOU DESSA FAMÍLIIA E NÃO ME CANSO DE SURTAR!


disse tudooo \o/

Anônimo disse...

Ana Entrona ...não foi por falta de aviso sobre a coisa ruim é capaz...agora FUNK pra vc....

Anônimo disse...

Cara, tô com saudade do Rico Braseeelllll!!
Adorei a twticam dos dois.

Anônimo disse...

emmm amoresss acaba o contrato esses mes e nat vai fazer twitcam ai a gnt pergunta para elaaa as coisas ocultass

uahuhauhauhauahua

Anônimo disse...

Anônimo disse...
30 de junho de 2011 11:18
voce que a Naty,eu tambem.
Pega a senha querida[o],o meu numero é 515648994146,tem mais 8954782158 e a DIAMA sempre fura a fila.

Ta dificil amiga[o]!

________________________________

Sou amigO

Eu ainda tenho esperanças.
Nessa fila gigantesta, só vou deixar furar a Diana mesmo, do resto, quero ser a senha nº 01.. olha que dou conta, hein
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sou 11:18.é DIAMA mesmo!!!!!!!! a COMANDAMTE.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, Flop é colecionadora dos apelidos mais TOP dos TOP’s:

- FLop e suas derivações -> Flopalda, Flopilda, Floponalda
- Poker
- Macarrão de Hospital
- Manequim de Funerária
- Lombriga Albina
- Carrie a Estranha
- Costela frita na água de salsicha
- ET
- Chuck
- Mula

São tantos que se esqueci de alguns completem ai _________________

E Claro no final de tudo, temos as conclusão das conclusões ....

Flop é Uóooooooo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

voce que a Naty,eu tambem.
Pega a senha querida[o],o meu numero é 515648994146,tem mais 8954782158 e a DIAMA sempre fura a fila.

Ta dificil amiga[o]!

________________________

KKKKKKKKKKKKKK.... "DiAMA" foi ótimo. Verdade ela sempre fura a fila. Isso não tá certo produção. Mas a gente perdoa, só pq é Diana e é Diana furando a fila para conquistar a Nat. hehehe

Anônimo disse...

uhuhuhuhuhuh a cada minuto eu amo mais esse povooo

e muitooo bommm gnttttt.... em acho que tem mais apelidos da flop emmm
vamos fazer uma votaçaooo para ver qual e o mais votado

Anônimo disse...

1- manequim de funeraria e o melhor

kkkkkkkk

Anônimo disse...

O que acho bacana é q a Nat percebeu de cara figuras como:
Maurício (indicou ao paredão)
Talula (não ia muito com a cara dela)
Ana doidona (tolerava, mas não descia)
CSI das boas.
))))))))))))))))))))))0

e ainda...Bianca Cobra Jahara(ela é feia)
e Flop Traíra da Amiga

______________________________

Gente comandante me Mata de Orgulho. Nat ARRASA. Sua LINDA!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Apelidos Top da Flop, vcs arrasam. kkkkkkkkkkkk

Voto em Lombriga Albina... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A e antes que alguém venha dizer alguma coisa ... SÓ DEUS PODE NOS JULGAR!!!!! kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo 11:31

Devem ter outros espalhados por ai.
Realmente não sei qual eu gosto mais, acho q depende do meu humor.

Mas o manequim de funerária é óteeeemo

Amo tb qdo terminam com:


Flop é Uóooooooo...


SÓ DEUS PODE ME JULGAR KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Alguém do Rio de Janeiro me ouve?

Se sim, faz o CSI no sábado..,

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrr
resumindooo todosss sao oteemossss ..

tratando da flop

Anônimo disse...

Gentyyyyyyy, pára com essa coisa de fila e senha. A Diana não vai gostar. Vcs estão esquecendo,

A Nat não é bagunça!

hahahaha

Anônimo disse...

ixiii fica tranquilaaaa familia nalsini em peso na the week sabadoo..

blz galeraaaa..
olha a responsa em

Anônimo disse...

Esse bom humor, é o que tem de mais engraçado aqui, ninguem sabe de nada e todos ficam só nas expeculações, é muita diversão.Se elas tivessem noção das nossas loucuras, tenho certeza que iam a loucura também. Gente esse nosso povo é muito criativo e o que mais me agrada é que não existe mais briga, confusão e desrespeito, está tudo tão legal, só na PAZ E ALEGRIA. MUITO BOMMMMMMMM.

Anônimo disse...

o pastor e bom menina vou abri ate uma filial aki .. ja conversei com ele.

aki as oraçoes dele sao garantidasss nem um esconto ficaaa
uahuahuahuahua

Anônimo disse...

Anônio 11:57 - Tudo é humor, alegria, bagunça, diversão...é o que estas duas passam pra gente...Todos se contaminam...Graças a Deus (by Xuxa)

Anônimo disse...

Apelidos Top da FlopKKKKKKKKK ,boa!
Tem ainda murra thunder cats,Freddy Krueger.

Eu prefiro flop, onde tudo começou.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

30 de junho de 2011 11:31

Gente, Flop é colecionadora dos apelidos mais TOP dos TOP’s:

- FLop e suas derivações -> Flopalda, Flopilda, Floponalda
- Poker
- Macarrão de Hospital
- Manequim de Funerária
- Lombriga Albina
- Carrie a Estranha
- Costela frita na água de salsicha
- ET
- Chuck
- Mula

São tantos que se esqueci de alguns completem ai _________________

E Claro no final de tudo, temos as conclusão das conclusões ....

Flop é Uóooooooo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

________________________________


- PRI DOS INFERNOS
- Buxa Maligna(He-mam)
- Malévola
- Saco de osso
- Fantasma Enferrujado
- Ruiva Flop
- Aquela que não pode ser nomeada
- JASON (parte +987654321)

Anônimo disse...

Achei tão estranho a Diana postar uma resposta no tt, as 02:00 da manhã, isso não é normal, porque justamente só respondeu a uma pergunta e saiu. E nessa hora, não é comum. Porque quando ela entra pra conversar ela fica a madrugada toda, e só entrou pra matar a curiosidade de uma pessoa e saiu. Será que ela estava sem sono, ou estava sem ter o quê fazer. Mistérioooooo

Anônimo disse...

Diva NATY no tt.

Anônimo disse...

OS PADRINHOS DO CASAMENTO DE:

NATÁLIA CASTRO(COM ACENTO) E DIANA BALSINI

LUCIVAL BOCA ABERTA
JANAINA EMPATA FODA
DANIEL DAS PRIQUITAS
MICHELLY OLHOS QUE SE ATRAEM

CAPELA NOSSA SENHORA DO DESMANTELO.KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O que a diana mais faz...A Nat tb...é ficar na NET ..lendo e vendo TUUUUUUDO e falando via FB,MSN..com os amigos...

Anônimo disse...

Michelly olhos q se atraem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Galera do Rio tem q ir em peso p dar uma força a Nat no Tw dia 02, o DJ vai ser o felipe_mara amigo da Diana..então tds os amigos da Diana e possivelmente a Flop estarão lá.
Os fãs tem q comparecer p passar energia positiva p a comandante e torcer p ñ acontecer o q aconteceu no TW qd foram ao show da Preta Gil e a Flop, a Jahara e mais outros amigos da Diana tb estavam lá.

Anônimo disse...

é isso ai anônimo 12:29,agora eu sou chick.
ONDE EU CARIMBO?????????RSRSRS

Anônimo disse...

Cada um aqui com sua teoria.
Adoro ver as deduções de vcs.
Mas ainda assim é tudo TEORIA CEBOLIANA (QUÉ DIZER: DEPOIS DAS CAMADAS, O VAZIO)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aqui é muito divertido gente. Ui ui.

Anônimo disse...

Pena ..não teremos mais CSI na festa dia 2.... eita...eita...e nem Bianca vai estar aqui(viajando pra argentina)...Diana acompanhada das cobras... e a Nat só(Rico foi embora)....

Anônimo disse...

Estou sentindo energia negativas dessa festa..........

Anônimo disse...

Teorias cebolianas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou sentindo energia negativas dessa festa..........

_________________________

Ai ai ai , estou com medo tb!!! Oremos

Tomara que Comandante leve os amigos dela. E tomara que os fãs da Nat do Rio compareceu em peso. #Oremos

Gente, não é possível que essa Flopada vá. Se ela for, joguem tomates nela. #Grata

Anônimo disse...

se entre duas pedras nasce uma flor.
por que entre duas amizades não pode nascer o amor?
[ BY DIAMA ]


Pode sim DIANA,voce e a NATALITy são a prova viva dessa teoria.

Anônimo disse...

os fãs do Rio tem q comparecer,pelo amor de deus,a nat ñ pode ficar sozinha.

Anônimo disse...

flopada ta na areaaa e nat nao pode fica indefesa nakele ninho de cobras jaharaca

uahuahuhauauha

Anônimo disse...

MICHELLY OLHOS QUE SE ATRAEM

soltei uma gargalhada depois que li...todo mundo se assustou aqui no trabalho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HILÁRIO

Anônimo disse...

festa estranha com gente esquisita.Será???????????

Anônimo disse...

Sim, Nalsinis do Rio em peso na The Week com máquina na mão e olhar atento, façam um dossiê.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2083   Recentes› Mais recentes»