sexta-feira, 3 de junho de 2011

Notícias Troll


E aeee meu povo, como anda o nível de Nalsini de vocês? Percebe-se que tá numa oscilação. Altos e baixos, pior do que o mercado financeiro. Mas então, estamos aqui pra estabilizar a sua surtação e pra isso preparamos algo diferente. Quer saber o que é? Simbora!
Confesso que nas minhas madrugadas insônicas surfando pelo mundo virtual, dei de cara com essa notícia e a primeira coisa que pensei foi no que as duas iam fazer/falar ao se deparar com essa notícia:
a) Negar.
b) Negar trollando
c) Negar surtando
d) Deixem de ser doidões.
e) Bem que eu queria.
Mas eu sei, que no fundo desses coraçõezinhos Nalsinianos, tiveram um pingo de esperança que elas ia confirmar né, tô sacando, não precisa se esconder em Nárnia, digo, armário, com vergonha não, aposto que você não estava sozinho nessa, principalmente porque a notícia não veio diretamente do EGO, então dava pra acreditar pelo menos um pouquinho. Agora cá entre nós, menina Natália deve tá com sua barraquinha de acampar, nas areias de Copa, de frente pro mar, pro povo cogitar isso né. Ou então ela se empolga nos treinos e vai parar lá, sabe-se lá porque, não sou maldosa e não consigo pensar nada além disso. Viu!? Tá explicado (:
E acertou quem marcou a letra C, parabéns, você acaba de ganhar um casaco para as noites de frio em frente ao pc, dando F5 no EGO pra ver se tem notícia “dessas meninas”. Natália só faltou dá o endereço dela, com CEP e tudo, ou scannear a conta de luz com o nome dela e endereço de Barra, porque olha, só quem viu as outras 247 notícias dela negando isso é que pode me julgar (: Já Diana Blasé Troll Balsini negou só quando necessário, porque vocês sabem né, é Diana e agora Diana com vontade da notícia ser verdade.
Como assim o povo anda trollando antes de mim? Tem coisa errada aí produção. Antes de trollar, tem que pedir permissão aqui. Só o EGO tem minha permissão eterna <3 Voltando pra notícia, esse é mais um caso de Natália-sendo-arrancada-de-Nárnia pela 54ª vez, sendo que dessas, 53 foram a Bianca Troll, com frases marcantes como “amizade colorida” “Natália é Bi” “condição sexual das duas”, “não fode, vai varrer um chão, vai lavar uma louça” ops, frase errada, mas essa vale ser lembrada.
Qué dizer, a pessoa paga calcinha e ainda é comparada a Sharon Stone, tem como não amar? Agora você já pode se jogar no chão e dizer que algum dia na sua vida já viu a calcinha branca da Diana, porque ver a Talula dela na Sexy não conta como feito, tá colega?
*Uma fã que acompanhou a cena da cruzada de pernas não poupou elogios à ex-BBB: "A Diana tem um corpo maravilhoso, todo desenhado. Ela é uma mulher muito perfeita perfeita", disparou a seguidora que comprou três exemplares da revista.
Só uma coisa a dizer sobre isso: A Nat não vai gostar!
*Natalia - a surpresa da noite

Que a essa altura já não era surpresa alguma, porque a menina do twitter, vulgo Diana, estragou a surpresa avisando no twitter que a Nat também ia pra sossegar a piriquita do povo que insistia em dizer que a amizade delas tinha caído num barranco, dado três capotadas, batido a cabeça numa pedra e morrido.
Enquete relâmpago: Qual termo o EGO mais usa pra definir azamiga colorida mais queridas do Braseeeeo?
( ) Essas meninas...
( ) Inseparáveis (ou algo do gênero)
( ) Não se desgrudam!
* "Não acreditava em amizades depois do 'BBB', mas as duas estão aí para provar que é possível sim manter uma amizade verdadeira após o confinamento"
E como estão viu, tão até dando uma tapa na cara do povo que achava que estava sendo o melhor amigo pra sempre de alguém. Soube que teve gente entrando em depressão, tacando a cabeça na parede e chorando em louvor, porque descobriu que não tava tratando ozamigo direito. Aprendam com elas, porque amigos de verdade dão à entender que estão morando juntos.
E acertou quem marcou “Inseparáveis”. Ae Ego, tá ficando previsível hein, não foi assim que te ensinei. Reparam que a notícia foi só pra dizer que elas estavam lá juntas e nada mais? EGO anda mais Nalsini do que nós, vou te contar viu...
Pelo visto não é só o EGO que anda mais Nalsini do que nós, estamos perdendo o posto de Nalsinianos número 1, é isso mesmo? Tô com ciúmes e vou chorar. GENTE, “casal representativo” e olha que elas vivem negando, mesmo assim elas andam significando, digo, representando muito mais do que casais de verdade. Tem como não amar?
Nota: Casal é um par de pessoas unidas por casamento ou por outro tipo de compromisso amoroso, como união estável ou namoro, por exemplo. O termo, incialmente restrito a pares heterossexuais, atualmente pode designar também pares homossexuais em relacionamento amoroso.
Fontes: seguras.
Primeiramente, não levem para o lado pervertido da força o termo “rapidinhas” que tem na notícia. Segundo, é NA-TÁ-LIA com acento e sem H, meu povo, pelo amor de Deus, acho que Diana vai ter que rodar a baiana pro povo aprender a escrever o nome da mulher amiga dela né.
Diana, era mais fácil dizer que não podia se vestir de cigana e sair dançando a dança do ventre por aí. E que tipo de irmã é você que não avisou pra Bianca Troll esse lance de um ombro só? Negócio tá grave, vou precisar fazer uma Manual de Como Tratar azirmã tbm? E essas dicas da Nat, gente? Era a Nat, a Amandinha ou a Diana que aproveitou um descuido da Nat e mudou as respostas? Se foi Nat mesmo, aposto que a Diana pegou o caderninho dela, com a capa com uma foto dela com a Nat, e o nome Nalsini Forever de título e anotou todas essas dicas e ainda fez um coraçãozinho no final da página <3
Ok, dessa vez eu vou ser boazinha e levar o lance de “bunda mole” pro lado figurativo da frase. Mas peraí, isso é ser boazinha? Desculpa aí, me enganei.
Amiga na primeira fila” foi bem o que eu imaginei no outro post. Reciclando piadinha:
Desculpa, mas minha mente fértil cheia dos Nalsini imaginou a Nat em cima da cadeira da primeira fila gritando “diva, diva”, rodando a jaqueta no alto, olhando pro povo e dizendo: Essa é minha mulher amiga. Morro de orgulho.Ainda acrescento ela no backstage abraçando e pulando com a Diana e dizendo: “mandhow bém” chuchu!
Encontre o erro grave dessa notícia.
a) Não tem nenhuma piadinha do tipo “Inseparáveis” “Não se desgrudam”
b) Ariadna tomando o foco do Nalsini lambendo a revista que só Deus sabe por onde andou.
c) Não mostraram o autógrafo LIMDO que Diana deu pra Nat.
EGO já foi mais eficiente hein, quem mandou mandarem outro estagiário e não eu pra cobrir essa festa!? Dá nisso aí.
Mas pelo menos ganhou uma cobertura especial no Cartas né. A piadinha da Van é boa, ainda acrescento que os dois reais que a Nat tava levando na mão fosse pra vaquinha que fizeram pra pagar a limousine.
Aí sim hein, eficiência colocando autógrafo dazamiga. Imagino Nat emoldurando isso e colocando na parede do quarto dela, porque olha, meio difícil a Diana ter dado um autógrafo mais cute do que esse:
* CSI, que não deve desgrudar de Diana nem pra ir ao banheiro , ganhou uma dedicatória pra lá de suspeita. Será que tá rolando? Todos TORCE!
As pessoas estão comentando... E TORCENDO pra caralho!
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

665 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 665   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Arrasou menina Tucca!!!!!

Anônimo disse...

Muitooooooooooooo Bommmmmmmmmmmmm
Tucca vc é ARRASA!!!


Nat... acabou de postar no twitter que já leu o blog e riu muito. Tem como não amar a COMANDANTE????
Tucca, respirai ai... é vc tb esta amolecendo o coração da LINDA Nat!! Hehehe... ESSE BLOG É "LENDO".... Huauau

É nalsini meu povo.

Anônimo disse...

Kbô?Quero mais. Como faz?

Anônimo disse...

Amei esse post e ri alto com o manual de como tratar azirmã, arrasou tuccaaaa

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiii pessoal alguem tem o linkk da entrevista da diana e naty no tv fama?????

Diana_Toujours disse...

Maravilha, Tucca mais um ótimo post.
E a comandante JÁ leu? Antes de mim?
Aêêêêêêêê!!!
O>

Anônimo disse...

Nossa incrível.... Bom D+... Muito bom Tuccãooooo

Agora TUCCA enfarta de vez... Nat ta seguindo ela.
Comandante sua LinDA!!!!!!!!!! TE AMO!!!!!!!!!!

Liu disse...

Tucca sua foda!!!!

Rir demais, como pode?

A do Cartas para Bial foi genial....
CSI, que não deve desgrudar de Diana nem pra ir ao banheiro , ganhou uma dedicatória pra lá de suspeita. Será que tá rolando?

Não gente elas são AZAMIGAS e só!!!!!
rsrsrs

Anônimo disse...

BOM PRA CARALHO ISSO AQUI! SHOW!

Anônimo disse...

Tucca dá zoom no tal "olhar" da DI e post aqui p/ gente comentar please.

- Tucca disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAEbIA29Vzmsq-zL1LS37wfOgWh3LPtwMWdIAE-mCxTsCTCoCqo2QxL4GbfrLXCrPRLTTlX3QOq-kI8fBf0CvzEAm1T1UCB55uqf525ZD16DDF_S1VhFGwZp.jpg

Aqui pra quem pediu o olhar fatal da Diana pra Comandante (:

Anônimo disse...

Sensacionaaal! Blog pica das galáxias!
Menina Tucca arrasando como sempre! :))

Anônimo disse...

Menina Tucca mais uma vez mostrando o talento!

- Tucca disse...

Obrigada, meu povo (:
vcs são demais!

Anônimo disse...

se vc quer ser um futuro bbb, sugestão: contratar a Menina Tucca, pq vai ter talento assim no...
Arrasou tucaooo!!!

- Tucca disse...

haha tbm não é assim, só faço pra quem vale a pena, vai que o futuro BBB aí não valha né, de algum lugar tem que tirar inspiração (:

Anônimo disse...

Parabéns TUCA!!!..............QUE NALSINI perpetue

Anônimo disse...

Tucca é incrivel a sua percepção, inteligência, feeling, sagacidade, leveza, bom humor, respeito, delicadeza e tantos outros que poderia enumerar.
Me encanto cada vez mais, nunca vi um blog assim.
Leitura que nos prende e ficca com gosto de quero mais.
Quero ter Nalsini por muito tempo ainda. AMÉM.

- Tucca disse...

uaaau, muito obrigada pelos elogios, anônimo (:

Anônimo disse...

De nada querida é só a verdade.
Só ganha elogios quem merece.
Te admiro muito, te acho super profissional.
Me divirto muito aqui e a culpa dessa vez é sua.
ha ha ha ha.

- Tucca disse...

hahaha nada disso.
O blog é 50% em homenagem à Diana, então tiro a inspiração dela, sendo assim a culpa continua sendo dela :p

Valeu pela admiração (:

Anônimo disse...

Tá certo na culpa, elas dão a inspiração e vc verbaliza em textos incríveis. Aqui é um casamento de doação e recepção.
Essa homenagem eu acho honrosa demais, tem que ser reconhecida por elas e com certeza o é.
Fianalizando vou deixar de mimimi porque eu preciso mimi.
Beijos

- Tucca disse...

Beijão, anônimo :*

Anônimo disse...

POVO LINDO BLOG LINDO O AMOR E LINDO TUDO ESTA LINDO
NALSINI TA CADA VEZ MAIS NO MERCADOO..


QUERO MAIS OKE COMEMORAR NEHH

CASAMENTO EM SETEMBRO
O/

Lilith disse...

Mais um post que mita.Teu humor leve deixa tudo da forma como deve ser.
Com respeito,inteligencia,trolação,humor e muito afeto.
Essas meninas Di e Nat,casa de azamigas merecem esse carinho enorme.Desde que deixaram o BBB11 só fazem dar orgulho por quem torceu e torce por ambas.
Com ou sem nalsini é uma homenagem maravilhosa,por isso pipocam notícias delas rindo com o que lêem aqui #FATO!
Agora,EGO perde uma grande estágiaria não contratando vc,menina Tucca.
Manda o currículo,com o blog,rsrs.Beijão!

Anônimo disse...

''notícia" troll em vídeo: http://entretenimento.r7.com/blogs/trico-das-mina/2011/06/02/cccceleiro-de-sssssubssss/
a Lele do TDUD comentou sobre algumas fotos da festa da Sexy da Diana kkk

Anônimo disse...

Morrendo de rir, aqui!!!!!!! Apareceu na globo ao fundo diana tentando sambar com as mãos, e empurrando tipo emplicando com a Comandante.... Kkkkkkkkk.... Imagina só a DR pelo atraso da Nat... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nat... Mondou bem... Bolonia no Paredãoooooo...

Ri muito a Diana ao vivo esqueceu o nome do jogador melhor da partida... Engasgouuu e não lembrou..

E como diria Menina Tucca,,, A gente releva, pq é Diana né! E Diana agora esquecendo o nome do melhor jogar da partida AO VIVO NO PLIM PLIM.... kkkkkkkkkkkkkk
Imagino a Nar suando ela...kkkkkkk

Anônimo disse...

BOa Tuccão... Show de bola o post.Parabéns...

Anônimo ri muito tb com o jogo. COmo exxxxxplicar o atraso da Comandante? Depois Diana cutucando umas três vezes a Nat que sentou na frente dela. E o mais engraçado... DIANA esquecendo o nome do jogador... kkkkkkkkk muito engraçadooo.

Anônimo disse...

afinal de contas elas namoram ou não namoram ?_?

Anônimo disse...

Playboy divulga capa da ex-BBB Maria Melilo

A morena está na edição de junho da publicação, com fotos feitas em Buenos Aires
Do R7




Divulgação/PlayboyDivulgação/Playboy

Playboy divulga capa da edição de junho, que traz a ex-BBB Maria, com fotos feitas em Buenos Aires, Argentina




A revista Playboy divulgou nesta sexta-feira (3) a capa da sua edição de junho, que traz a vencedora da última edição do BBB (Globo), Maria Melilo.

Ex-BBB Maria diz que sonha em transar em avião

Internautas acham que a Playboy de Maria vai desbancar a de colegas do BBB

A capa, até bem comportada, traz a morena vestindo um body preto, meia preta com cinta liga, recostada ao lado de um sofá bege.

O ensaio foi todo realizado na cidade de Buenos Aires, Argentina.

A revista deverá estar nas bancas a partir da próxima semana.
___________________________________________________

Que di+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria vc e uma DELÍCIA

Anônimo disse...

Di vi vc na materia do TVFama,vc estava linda como sempre e já comecei a achar super fofo o jeito como vc nega que estar namorando a Nati,minha diva Di vc não consegue esconder mas eu entendo que profissionalmente é melhor para vcs duas negarem,queram ou não queram o Brasil ainda é um país homobofico.

Anônimo disse...

Esse blog é LIMDO(by natália)

Anônimo disse...

TuCCa te adoro.você estar solteira,casada ou enrolada?

@soumaisDiana disse...

scanear as contas de luz KKKKKK

Manual de Como Tratar azirmã boa!

"Diana pegou o caderninho dela, com a capa com uma foto dela com a Nat, e o nome Nalsini Forever de título e anotou todas essas dicas e ainda fez um coraçãozinho no final da página <3" owwn *--* rsrs

Sou só eu que fico rindo demais imaginando essa parte da Nati rodando a jaqueta e gritando pela azamiga? kkkkkkk

e esse autógrafo, gente? cuti cuti :))

amei o 'post surpresa' *--* essas enquetes são as melhores haha

mitou Tucca ;)

Anônimo disse...

Diana e Natália foram juntas hoje assistir o jogo da seleção de vôlei.
Elas são mais CASAL que os casais globais.

Anônimo disse...

Gennnnntem ñ se esqueçam entrem no site da VIP e votem nas nossas divas Diana e Natália,vamos colocalas entre as 100 mais Sexys do mundo.

- Tucca disse...

haha sou solteira convicta :x
Obrigada pelo elogios (:

Anônimo disse...

alguém por favor me elucida uma dùvida
no site da VIP na janela para escrever o nome da sua perferida como a gente vai escrever o nome das meninas
DIANA BALSINI ou DIANA BBB ou DIANA BBB11
e o da Comandanete?
NATÁLIA CASTRO ou NATALIA BBB OU NATALIA BBB11.




OBS: Até porque existe a outra Natália do bbb8 então quero ter certeza de como devo escrever o da Comandante para os votos irem para ela.POR FAVOR GALERA ALGUÉM SABE ME DIZER?

Anônimo disse...

Tucca então tú ta solteira é? Bom eu não! mas basta uma palavra sua e eu termino o meu namoro e me jogo nos seus braços que tal??

Anônimo disse...

Tô triste na minha City a revista da Di só chega dia 13 de junho.
As vezes é foda mora no Norte do pais.
Mas a grana já estar separada e guardada vou ser o primeiro a comprar a revista da Di na minha City.

- Tucca disse...

hahaha deixa de ser doidão, anônimo.
não sou nenhum destruidora de lares não :p
vai curtir teu rolo aê rs

- Tucca disse...

Vou procurar isso de como colocar o nome delas na indicação da VIP e post aqui, ok anônimo? (:

Anônimo disse...

Eu fiquei sabendo por fontes muito seguras (uma amiga da Diana) que as duas já chegaram a ficar, mas não rola nada porque a Nati prefere meninos. E agora as duas são só amigas.....

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

terminei de lê o post atual agora.......já é chavão mas este blog estar cada vez MELHOR.
quando vi a materia do tvfama também achei a limusine com cara de van kkkk...............mas é a diana gente e a diana nunca é comum.
ariadna minha filha deixa de ser doidona...........ta lambendo a revista da diana porque,ela não tem o que tú gosta NÃO! KKKKK BRINS!

Anônimo disse...

"...e por falar em entrosamento,existe casal mais representativo ?"




Depois somos nós que vemos coisas que não existem!

Não sei quem escreveu isso mas à pessoa que escreveu eu quero dizer TI AMO!

Ops_janaina disse...

Muuuito bom heim!Blog melhor q esse naum tem!kkkkkk morri com os posts melhores cada dia mais!

Anônimo disse...

É Tucca sou aquela que te admira muito, lembra do papinho da madrugada? Com todo respeito viu.
Ha ha ha ha ha agora tem anônimo aqui querendo te pegar cê tá uma demolidora de corações.
Mas isso é reflexo dos textos, eles parecem tão reais que tá deixando muita gente doidão por aqui.
Curto muito isso aqui.

- Tucca disse...

hahaha vc que tá aí dizendo, anônima da lero da madrugada :p

Anônimo disse...

Pessal,não deixem de indicar Diana Balsini pra concorrer às 100 + sexy da Vip.
http://vip.abril.com.br/100+/

Anônimo disse...

Coloquem na indicação da Vip:
Diana Balsini e Nathalia Castro.
Se quizerem coloquem BBB11 no final.

Anônimo disse...

TUCCA muito bom o post. Vc tem muito talento Hem!!! Vai longe garotinha!!! *-*

Imaginando o diálogo de hoje de manhã. A espera da Comandante, no jogo Brasil X Polonia.


Diana: Bibi´s cadê a Nat que não chega??? Já liguei para o cel dela umas 31857185781 vezes.

Bianca: Calma, vc sabe que ela vive em um conflito existencial com celular dela e com CLARO.

Diana: Até o EGO já veio aqui me perguntar onde esta a Nat???

Bianca: E o Nalsinados do twitter, já me mandaram um milhão de tweets perguntando sobre ela. Agora... Diana, pára quieta aqui, vc fica levantando e olhando para porta toda hora... Sossega o facho ai.

Diana: Que porcaria isso, depois eu que sou sempre a culpada e ela vem e briga comigo.

Bianca: Alíiiiiii... Pronto!!! ALELUIA!!! Nat acabou de chegar.

__________


Diana: Nat, como assim?? Isso são horas de chegar no jogo??? Já esta acabando o segundo tempo.

Nat: Oi??? Mas cheguei né... Pode ficar felizzzzzzzzzzzz

Diana: Vc acha isso bUnito né??? Eu te falei para dormir lá em casa ontem. Vc não me ouve... Afffff

Nat: Pára de #mimimi. Vc sabe que não dava, né??? Eu já Tinha combinado com a Fabiana Karla e a Fani, de virmos juntas.

Diana: Não gostei tá??? Essa expressão JUNTAS, só dever ser usada para nós DUAS. E nem vem com o gritinho " Uhuuuuu nova iguaçu!!!", NÂO. #Mimimi

Nat: Puta que Ô pariu Diana, pára, pára né? Disfarça ai!! Vamos ver o jogo, pq senão o EGO espião TOP 1 Nalsini, vai postar que estamos discutindo... Ai... já viu né???!!! kkkk

Diana: Isso já não é novidade né??? Mas como sempre, vc esta certa. Senta aqui do meu lado Nat???

Nat: Vc quer que sente no colo da Bianca é??? Não cabe né??? Vou sentar aqui na frente.

Diana: CHATAAAAAAAA, PATÉTICAAAAAAAA, ESTRAGOU O JOGO.

Nat: Di, pára de ficar me cutucando, o povo do Twitter acabou de postar que apareceu vc me cutucando, na TV. O que as pessoas vão pensar disso???

Diana: Vão pensar no que é óbvio né?? “Que bom cara, Graças a Deus”. Hehehe

Nat: Vc só me da trabalho. Aiaiai... Mas eu Adorooooooooooooooo

_________


Fani: Bianca elas estão brigando ou é só impressão minha???

Bianca: Xiiiiii, não esquenta não, essas são as famosas “minis DRs” que acontecem de 37 em 37 minutos. Eu e a Michelle já acostumamos. Nessas horas, começamos a brincar de Adedanha, a jogar joguinho via celular, e quando estamos na rua, vamos passear para ver as vitrines das lojas... Olha, nem te conto Fani. Eu e a Michelle Já compramos vários coisas por causas dessas DRs. kkkkkkkkk

Fani: Então, são essas as famosas DRs das Duas???!!! Eu já ouvi falar, e já ouvi falar muito. Agora entendi. kkkkkkkkk

Bianca: Pois é, mas tudo sempre acaba bem. O melhor a fazer e abstrair e vermos o jogo. Olha lá Fani... como o Giba é lindo. Huaua

_________


MOMENTO ENTREVISTA PARA REDE GLOBO

Reporte: Natália, e ai? Quem vc mandaria para o paredão para sair nesse Jogo??

Nat: Claro que a Polônia né???

Reporte: Diana, e ai para vc? Quem é o líder da partida? O melhor jogador?

Diana: Hé, Hé, Hé... aquele como é mesmo? O da lateral esquerda.

Fani: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nat: Di, o nome do jogador é VISSOTTO.

Diana: Como assim Nat, vc tá com fome? Quer que faça Risoto para vc agora???

Nat: Meu DEUS o que eu faço com vc hem, Dona Diana???

Diana: Me leva para casa é cuida de mim. #Mimimi... Eu não sei o nome dos jogadores.

Nat: Pq será que não me espanto mais. Kkkkkkkkkkkk




______________________________________________


PS: Alguém sabe se Diana foi mesmo na festa da Ariadna ontem?? Pq Lucival falou no twitter que se esbaldou só com a Ari e a Nat. Ele não falou na Diana. Será que ela não foi???

PS: Olha, nem vi o jogo de futebol hoje a tarde... mas é muito engraçado ver a Nat comentando o jogo pelo Twitter. COMANDANTE SUA LINDAAAAA *-*

Anônimo disse...

Anonimo 20:33 muito IRADO!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......MORRIIII....
ENgasguei de tanto rir!!!!! cof!!!! cof!!!! coooffff!!!

Anônimo disse...

Não vi fotos de nenhuma das duas nas matérias sobre a festa da Ari...na do ego só saiu o maumau , a jackie e de outros q nem lembro...

Anônimo disse...

Anônimo 20:33... Putssssssss... Rindo aqui com o seu diálogo.... Huuaua... Bom D+!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
E a Diana esqueceu o nome do jogar... kkkkkkkk... Caraca muito bom o diálogo, conclusão Bianca e Michele vão ficar pobrer pq vão gastar todo o dinheiro... pq haja DR. kkkkk

-> Olha, eu não Sei se a Diana foi na festa da Ariadna não. Fiu olhar o tt do Lucival e ele só falou que se divertiu muito com a Nat e a Ari. TEmos que pergunta para Bianca. Ela responderá.

Anônimo disse...

pessoalllllllll acho q nenhuma foiiiiiii no aniverrr da ariadnaaa nao tem fotooo delass

Anônimo disse...

Ei Tuquinha cê tá aí, vamos bater um lero?
Ou s[´de madrugada que rola?

Anônimo disse...

Clap clap clap clap.

Ela tá aí a menina dos diálogos.
Já sabe quem é né, sua fã nº1.
Olha vc tá fazendo escola com a Tucca heim.
Perfect amore.

- Tucca disse...

mande o lero aí, anônimo.

Anônimo disse...

Tucca vc não acha meio sinistro todo mundo aqui, inclusive eu assinar anônimo.
É o voyerismo dos anônimos.

- Tucca disse...

acho sim hahahaha

Anônimo disse...

Tucca vc no alto dos seus 18 anos participaria de um bbb?
Eu com certeza não, eu sou chata, chata, chata e chata não aguentaria.

- Tucca disse...

Com 18 não, até pq no proximo BBB já vou tá com 19. Mais pra frente, talvez.

Anônimo disse...

Tucca KKKKKKKKKKKKKK, olha a última do Lucival no Twitter, ele foi no niver da Ari e depois soltou essa:"Ai meu Deus... se eu escrevesse uma coluna 'quem tá comendo quem ia ser baphooo'
Seria só tricô?

Anônimo disse...

Tucca, ontem e vi na tv: Hoje em dia nas relações amorosas, os homens estão querendo mais relacionamentos sérios e as mulheres estão querendo mais sexo (inversão de conceitos de um passado recente). Comente.

Anônimo disse...

in lucival i believe
a bicha má sabe das coisas, vê além, por isso adoro esse perigo

- Tucca disse...

Acho que as mulheres estavam se adequando ao modo masculino de relacionamentos, e os homens ao modo feminino e deu nesse desencontro aí.

Anônimo disse...

Tucca, ficar perto de vc pode ser muito perigoso, diz a letra de uma música.
Comigo dá pra sentir muito isso(sem trocadilhos).
In with you?

- Tucca disse...

Por que é perigoso? Oo
Gosto muito de Los Hermanos, acho que Último Romance ou Casa Pré-Fabricada (:

Anônimo disse...

Tucca, porque essa é a intenção da letra. Por que te da vontade, tesão e vc ainda está na dúvida se quer ou não aquela pessoa. Tipo um certo alguem ha ha ha ha ha.

Anônimo disse...

Só acho que todo mundo deveria fazer greve e não comentar essa foto que Bianca postou agora.

http://twitpic.com/574q6l

Fala sério né??? É querer fazer palhaçada com nossa cara. Decepção total. Affffffff... Tem gente que apanha, apanha e gosta de sofrer. Affffffff... É o fim da picada.

Anônimo disse...

Tucca, gostei da análise dos relacionamentos masculino/feminino. Acho que estamos partindo para relacionamentos mais abertos, mais adultos mas sem ser banal e infantil, porque se vc ama tem que doar sem pensar em receber.
Pois se vc da amor pensando em receber, vc não está dando, vc está vendendo e aí o outro está te devendo.

Anônimo disse...

O que é isso Brasillllllllll????? Anônimo 23:40

---> http://twitpic.com/574q6l

Tô passada. E o pior que ela ficava negando que não tinha voltado com essa criatura. A tá! Pelo menos depois dessa foto ninguém duvida mais. Affffff...
O que Diana tem na cabeça???? Vai saber...

E TÁ todo mundo de preto nessa foto, para sambar na nossa face, pelo falecimento do Nalsini.

Olha eu não engulo essa personagem da TV COlosso. Affff

Anônimo disse...

Anonimo 23:40 Fica frio de mais de 100 fotos que eu vi da festa da Di essa foi a unica que aquela lá apareceu, afinal como Diana mesmo fala é amiga, falsa mais é.Calminha toma uma dose de Nalsini que passa a raiva, isso já é passado ve as fotos de hoje.

Anônimo disse...

Estouuuuuuuuuuuuuuuuu........ Revoltadaaaaaaaaaaaaaa

Alguém me escuta ai....... Socorro... Gente, que decepção....
Anônimos, Tucca, menina do dialogo... alguém???? Que foto medonha é essa an^nimo 23:58!!!!!

Anônimo disse...

Reparem a mãozinha da Di, a esquerda, está no joelho e não na cintura como ela faz com a Comandante calma gente ela só tirou essa foto para não ficar chato afinal aquela lá tambem foi convidada

Anônimo disse...

a foto é de hj pessoalllll acordemmmmm é outra festaa a naty ta em casaaa e a diana esta com a priscilaaa é a realidade um dia ia aparecerrrr........a diana esta com a flopp e a amizade com a naty é amizadeee

Anônimo disse...

A foto é de hoje mesmo. É o fimmmmmmmmm

Caraca, Diana não tem muita noção das coisa. Tá na cara que ela sente algo muito forte pela Nat.

Agora, só pq Nat se faz de difícIl e tals, ela resolve esquece-la justamente com a FLOP. Isso é o fimmmmmmm. É PATÉTICO D+.

Anônimo disse...

viu esta foto e muitas de que v~~ao vir por ai . viu como esse dia ta chegando esta mais perto do que pensamos...ela estão juntas

a bianca que postou esta foto se outras pessoas dava pra duvidar ..elas estão assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknas nossas face

Anônimo disse...

gente voces tão querendo surtar atoa reparem a roupa da Di o cabelo e a popria Bianca falou que ia botar as fotos da festa no fim de semana só que ela começou já sambando na face de voces e voces acham que todo dia é dia de andar de limousine. bjs.

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha a nat respondeu no seu tt que neste dia ela estava era do dia da festa da sexy SNTO MUITO NATALIA MAS NÃO E MESMO . .

SOS DIANA ESTA MESMO COM A FLOP!!!!!

SE FOR DO DIA DA FESTA CADE OS RESTO DELAS....

Anônimo disse...

a foto foi do lançamento da Sexy, e Natália estava do lado. Ela que confirmou no seu twitter.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE A DIANA UQER APANHAR NA CARA DE NOVO VOLTAR COM ESTA AI TANTA MULHER DANDO MOLE NÃO FAÇA ISSO DIANA COM A SUA VIDA EU SEI VC EA NATALIA ESTA DIFICIL DE ROLAR ALGUMA COISA MASSSKKKKKKKKKKKKKK

FIM DO MUNDOOOOOO!!!!!DI E FLOP

Anônimo disse...

Bianca pelo amor de Deus coloque mais fotos aqui para o povo não surtar e ver que realmente a Nat esta certa,ou será que sua intenção é fazer o povo surtar mesmo?

Anônimo disse...

tt de Bianca faz 1 hora:
bibalsini Bianca Balsini
Limousine again!!! Festa Auslander twitpic.com/574q6l

Essa festa é hoje:
http://revistarioinfoco.blogspot.com/2011/06/auslander-after-show-party-no-sabado.html

Anônimo disse...

Olhaaaaaaaa... Muito triste isso...

Por isso é que falo. Não coloque expectativa nas pessoas, uma hora elas vão te decepcionar.

Diana tem que ter muita coragem de voltar para FLOP. Depois de tudo que ela mesmo falou dessa pessoa. E sem falar no que essa pessoa já fez aqui fora.

A FOTO é de agora mesmo, Bianca postou que elas estão indo de Limousine, para Festa Auslander que é de encerramento do Fashion Rio.

DIANA... Decepção define. Affffff

Anônimo disse...

Bianca se foi seu interesse decepcionar esse povo parabens voce conseguiu, não só voce,depois de uma semana legal, vem essa sambada na face da gente, é por isso que talvez a Nat não queira nada com a Di, porque ela não da segurança, e qualquer motivo já vai atraz daquela lá. bjs.

Anônimo disse...

alguem pode me dizer quando será o proximo chifre q diana vai levar?

Anônimo disse...

Obrigada, anônimos que gostoram do diálogo.

Anônima 21:44 --> Vc sempre Fofa. Valeu mesmo. *-*

PS: Gente, acabei de chegar em casa. Que foto foi essa que Bianca postou, hem!!! Afff
Vcs estão certos, é super decepcionante. Essa Flop é uóooo. Afff... Ninguém merece.

Anônimo disse...

Nunca escrevi neste Blog, que acompanho sempre que posso, mas hoje, nao consegui ir dormir antes de dar minha opiniao aqui, admiro muito Diana e Nat, confesso minha preferencia pela Nat, me parece ser uma jogada de marqueking, pensem c bem, foi so a revista Sexi ser lancada, com aquela limusine cafona, para familia Balsini comecar a por manguinhas de fora, primeiro a mae , que falou que a Flop estava junto, e isto agora, nao precisam mais da Nat, ,e muita humilhacao para ele, se eu fosse ela pegava o primeiro aviao para Miami, la ela sera bem mais feliz.

Anônimo disse...

Anônimo 01:56

Falou uma verdade mesmo, Diana pelo visto nunca terá chance com a Nat, pq não passa segurança. Diana parece que não liga para fidelidade, só pode!!! Não dá para acreditar. AGORA MAIS DO QUE NUNCA PERDEU DE VEZ A COMANDANTE.

Inacrédital a burrada que Diana tá fazendo. Quero só ver quando a ficha cair e ela se dar conta da burrada que tá fazendo. Vai ser tarde D+!!!!!

Anonimo 01:57 ---> Se já não foi hoje, é provável seja amanhã, né??? Pq dessa Flop se espera tudo. Afff

Anônimo disse...

E pelo visto a Nat não sabia porque quando saiu a foto ela disse que estava lá, porque ela pensou que foi no dia da festa, a partir de hoje eu torço para a Nat arrumar alguem bem legal e sair fora porque eu to vendo que a familia Balsini tá querendo descarta-la, não precisam mais dela bjs.

Anônimo disse...

Pessoal, é muito assedio em cima da Diana e da Nat, é dificil resistir, a pessoa fica se achando, principalmente quando é imatura como a Diana, penso que as duas devem dar um tempo, quem sabe 1 ano, para as coisas assentarem, pode ser que até voltem, acredito que tiveram ou ainda tem algo muito forte, mas nao maduro o suficiente para resistir a tanta pressao, imprensa, fama, etc, podemos ver que a Nat aguentou bem , esperou a Diana sair do BBB, e nunca apareceu com ninguem, só com Diana, alguem pensa como eu?

Anônimo disse...

bipolaridade define a diana!!
to desanimada.#prontofalei

Anônimo disse...

anonimo 02:30 1 ano é muito tempo haja chifre na diana.
kkkkkkkkkkk.#agoraparei.

Anônimo disse...

Penso sim a Nat apesar de ser mais nova é mais madura,talvez por ter morado fora do pais, agora quando a Nat saiu a Diana disse que ficou sem chão,e eu to vendo que ela ai ficar de novo, só que na casa não foi por opção dela como aqui fora.

Anônimo disse...

Meu comentario acabou de desaparecer, desculpe se ofendi alguem, mas lá vai de novo com outras palavras, acho que é muita pressao em cima das 2, me parece que elas se gostam muito, é impossivel ter me enganado tanto assim, ou todos ter representado tao bem para fazer parecer um casal feliz e assiam dar mais ibope e tambem dinheiro, se for isso é muita decepcao, mas sempre prefiro acreditar no que vejo, penso que ainda nao estao maduras o suficiente para ficarem juntas como todos queremos, tem que dar tempo, quem sabe 1 ano, tem muita coisa acontecendo, tem que esperar, é uma pena pois gosto demais deste Blog, acho a Tuca um genio

Anônimo disse...

ja q acabou o nalsini,vou ali tomar meu RIVOTRIL.
dipri JAMAIS!!!

TARJA PRETA JÁ!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bipolaridade, misturada com imaturidade. Isso define a Diana.

Diferente da Nat, que tem um jeito super racional e maduro de ser.

Estou totalmente decepcionada com a Diana e tenho total direito, pq ela mesma no BBB falou coisas horríveis dessa garota. E aqui fora, até a Bianca chegou a falar que a FLOP não faz bem a Diana... entre outras coisas mais. Affffff

Acho que Diana não tá pessando no que esta fazendo. Só que existem ATITUDES que se tomam, que não tem mais volta. E se Diana esta fazendo isso para chamar a atenção da Nat, é uma pena pq tenho certeza que isso só ira afastar as duas.

DIANA = DECEPÇÃO DEFINI ESSA MADRUGADA DE HOJE.

Quero só ver o dia que a Nat arrumar um namorado Diana vai enlouquecer.

Anônimo disse...

Gente eu tambem acredito que é impossivel duas pessoa terem representado tão bem, porque elas duas tem (NÃO SEI SE DEFEITO OU QUALIDADE)um olhar muito transparente e quando elas estão felizes ou tristes o olhar diz tudo.Agora esse negocio daquela lá ser só amiga sabe que eu acredito, porque lesbicas quando terminam um relacionamento realmente viram amigas, já diferente das heteros,eu tenho uma cunhada que é lesbica, e as ex dela frequentam a casa dela normalmente mesmo ela já estando com outra e no fim todas se dão bem

Anônimo disse...

Tucca, por favor não apagues os comentários não. Deixe as pessoas se consolarem aqui.
Pq depois dessa de hoje a noite tá difícil. Afffffff

Diana é uma pessoa complicada de entender. Afffff... Não endendo ela mesmo. E cada vez eu entendo mais a Natália por não quer ter nada com ela. Puts, falta muita maturidade na Diana. Ela oscila muito. É muito estranhos. Affff

Anônimo disse...

Tucca não apaga os comentarios que serve para a gente se consolar, e para a dona Diana ver o quanto ela esta nos decepcionando pois voce sabe que ela sempre passa por aqui.

- Tucca disse...

HAHA
Gente, eu não tô apagando nada não, podem se expressar a vontade sem passar dos limites, nem xingar ninguém.
Agora uma coisa: Nalsini não acaba, Nalsini dá um tempo.
Fiquem tranquilos, que só o tempo trata dessas coisas, não se estressem, fica a dica (:
Tô indo dormir, beijão e boa madrugada pra quem fica.
Até mais :*

Anônimo disse...

Anônimo 03:01...
Eu acho muito estranho essa história de ficar amiguinha de ex. Até vai lá... quando se esta solteira, e não se tem ninguém em mente. Agora quando se quer conquistar alguém, acho falta de respeito com a pessoa a ser conquistada, ainda mais quando essa pessoa é hétero é famosa, como no caso da Nat.

Todo mundo sabe que conquistar a comandante não é fácil (E esse é o fascínio que nos faz ser encantados pela Nat). Gente, tava mais que na Cara que se Diana se comportasse, e mostrasse maturidade ela conquistaria a Nat. Uma pena faltou ATITUDE.... Mas é Diana né? E dessa fez não tem como relevar isso que ela fez. :(

Caraca Diana perdeu muitos pontos com a Comandante e tenho certeza que com algumas pessoas daqui tb. Affff

Nat sua LINDA VC É INCRÍVEL... CADA VEZ TE ADIMIRO MAIS.

Anônimo disse...

Anonimo 3:25 é realmente quando a pessoa quer conquistar uma hetero ela tem que agir de outra forma por que a pessoa que só saiu com homens pensa diferente, mas quando se lesbica tambem isso é normal como eu disse

Anônimo disse...

Obrigada menina Tucca por não apagar. valeu mesmo.

É que esta tudo muito confuso... Ninguém esperava que Diana fose cair na lorota da Flop... Foi decepcionante mesmo. Talvez possa ser para chamar a atenção da Nat. E se for isso mesmo será mais lamentável ainda... isso só vai fazer a Diana perder mais e mais nossa Linda Comandante. Se já não perdeu de fato mesmo.

Valeu por não apagar os comentário. Fique com Deus bons sonhos MENINA TUCCA. Vc arrasa gosto muito de vc pessoinha. *-*

Anônimo disse...

Anônimo 03:33

É muito estranho. Acho que Diana esta meio perdida, e com medo. Mas deve pensar em todas atitude que vem tomando, afinal ela é uma pessoa pública e se de fato gosta da Comandante deveria selar por ela. Por isso que tenho quase que certeza que Nat não gosta dessa aproximação dela com a Flop. Mas enfim como todos achamos se for verdade que a Diana esta com FLOP... Ela perdeu muita credibilidade. Triste mais é verdade. :(

Acho que faltou ATITUDE E A DEMOSTRAÇÃO DE CONFIANÇA POR PARTE DA DIANA. Uma pena. Mas no fundo acho que isso é para chamar a atenção da Nat. Uma pena isso só vai fazer ela ficarem distantes, pq Nat não é bagunça.

Por isso que super admiro a Nat... ela é muito discreta... e autentica... E com certeza não esta concordando com essa atitudes da Diana.

Anônimo disse...

Bom, Galerinha DESSE BLOG LINDOOOO vc mimir....
Bons sonhos para todos. Fiquem com DEUS *-*

Diana hoje = Decepção Affff

---> Nat sua linda te admiro cada vez mais. Vc é incrivel Comandate... SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Anônimo disse...

Bom eu vou mimi tambem chega de decepção por hoje Nat cada dia eu te admiro mais bons sonhos porque o meu já está sendo pesadelos bjs.

Anônimo disse...

Se a Diana aprecer essa semana com aquela carinha triste de Salvador ai voces podem dizer que realmente a culpa é da Diana

Anônimo disse...

Beleza galerinha... Acho que vou nanar tb!!!
E só sei de uma coisa, a cada dia mais eu Admiro e me encanto pela Comandante. *-*... e pela Diana total desilusão. Afff.

Bons sonhos para todos. Bjão Povo LINDO.

Anônimo disse...

Gentem, cada vez mais admiro a Nat, e acho que ela nào deve passar por essas humilhacoes, ela é linda, de corpo e alma, e dá pra ver que Diana está deslumbrada com todo esse assedio, quer aproveitar o m,assimo, tudo isso, só que as pessoa mais querida por ela pode nào gostar, e dar o fora diretamente para Miame, pra dar um tempo, e ver se ,e isso mesmo , eu faria isso, no Rio vai ser dificil, deixem a Diana aproveitar mais um pouco a fama, ego, etc, isso tudo acaba, só nào acaba o amor e a amizade

Anônimo disse...

A Diana e a Flop já se encontraram em vários lugares desde a the week (em Abril), no show da Preta Gil, então eu pergunto porque só agora a Bianca postou uma foto das duas juntas? Se alguém puder me responder.... ou então eu vou começar a acreditar no anonimo aí de cima que disse que os Balsini estão querendo descartar a Natália agora que não precisam mais dela.

Anônimo disse...

mais uma coisinha, quem quer ter um programa de teve, tem que fazer fpor onde, dona Diana a concorrencia é grande, e voce e a Flop, tá duro de emplacar, as pessoas querem coerencia, na revista sexy escreveu que ama a Nat, mas vai na festa de limusine e deixa a Nat sózinha, imagino eu, sem ninguem prá dormir de conchinha, com esse frio, que decepcào, ela parecia tào tristinha no tuiter, e Bianca manda foto de todos indo se divertir, sem a familiares , màe, todos amigos e aquele calor da Florida, que decepcào, pense bem

Anônimo disse...

Anonimo das 5:39

E quando mostraram a foto pra Natália, ela pareceu surpresa, nem sabia onde estava a Diana e nem com quem estava.

Anônimo disse...

com certeza, anonimo das 5,39, já havia pensado nisso, mas agora a ficha caiu, saiu a revista sexi, e precivam de alguem comoNat, lembram quando foi para autografar a revista, a cara que a Nat estava, n-ao convenceu, com os fàs em uma banca de revista, devia estar pqp, isso me dá nojo , esta semana sai a revita da Maria, Diana já encheu o cofrinho com fas comprando adoidado, e a Nat com todo corriculo dela ajudou muito, sendo seria, ela vendeu muito mais, mas agora Diana aparece sozinha,e tudo gracas a Nat que a ajudou no comeco, inclusive mamàe Balsine, anunciando que Nat iria na banca ajudar a amiga

Anônimo disse...

Anonimo das 6:01

Pois é, a Flop estava na festa da revista sexy também, porque a Bianca não postou uma foto da Flop e da Diana juntas naquele dia? Foi postar só depois né.

Anônimo disse...

no fundo é só dinheiro que conta, Dona Diana feliz da vida, ja pensando na programa deQU Tv, JURO QUE NÀO ASSISTO, SE ELA, TIVER ESSA CHANCE QUE ACHO DIFICIL a Nat ao menos tem um empregoe ela vai encontrar alguem maravilho que a far,r muito feliz desejo de todo coracào,pois adoro o jeito dela,atitude Nat e bjs, se vier ao interior de SP, estamos pertinho de Minas, apareca,

Anônimo disse...

gentem,ainda bem que a tcca nao via apagar os coments, todos tem que ler e dar sua opiniao, por favor , quem for amiga da Nat, abra aquela cabecinha e deem muito apoio,nao me confomo com injustica,gostaria muito de ajuda,la, ja estive sozinha em um pais distante a trabalho, ,e horriveldesculpem a falta de acento, nao consigo encontrar nesse teclado,

Anônimo disse...

vamos diana chama a ego pra vc anunciar oque esta hovio vc com a sua flop juntas joga logo uma tonelada na nossas face SABE O QUE E ISSO DECEPCIONANTE

PARABENS DONA DIANA...

Anônimo disse...

GNTT QUE SUTO E ESSE DI NOVO

AIAIAIAI EMM CORAÇAO AGUENTA ISSO NAO!!
SO PQ DIANA SAIU COM OS AMIGOS

QUE NAO E AMIGO DE EX AKI LEVANTA A MAO?????

GALERA EU SO ACREDITO QUANDO DIANA FALA QUE NAO QUE SABE MAIS DA NAT E ASSUMI A PRISCILA


PRONTO AI SIM O NALSINI ACABOU ATE AGORA VI NADA DISSO

O/

Anônimo disse...

gente, não viajem!
os balsini nunca esconderam preferência pela companhia da Naty. A bianca deixou bem claro isso em alguns tweets, como aquele com algo do tipo "prefiro a diana com alguém que a respeite", quando perguntada em relação a priscila.
e já passou da hora de vcs acostumarem com essa situação, diana não irá a todos eventos com a natália, até porque os tipos de baladas que elas frequentam são um pouco diferentes; Di vai a lugares mais alternativos e adivinha quem tbm sempre foi/vai/irá? Flop e Jahara.
cago pra esse tipo de foto, porque sei o que a flop já fez e o quanto a Di gosta da nat, acho que até mais do que ela gostaria, porque é evidente a intensidade - só quero ver manter uma amizade com essa tensão sexual toda que tem entre elas, só se se distanciarem pra tentar, mas isso não é facil nao, vou te falar... rs
enfim, tbm nao acho certo ficar crucificando a diana por estar ou nao com a pri; gente, elas tem uma historia, pode ser que nao agrade, mas tem - e por parte da natalia rola tbm uma resistencia hetero, é complicadooo!
vamos combinar de parar com os surtos? rs tenso-- e curtir os bons momentos que nalsini poderá nos dar eventualmente, sem estresse, ninguem vai deixar de amar ngm por estar com outra pessoa nao, é por isso que é legal. rs
cara, imagina que tenso nao deve ser, vc estar do lado da sua amiga e sentir vontade de fazer coisas... sério, até quando? vamos acompanharrrr

Anônimo disse...

;P

Anônimo disse...

galera calma ae neh amiga assino em baixo no que vc disse falou tudo.

OBS: GALERA PEGA LEVE COM AS MENINAS PARA NAO ASSUSTAREM ELA NEH, NAO E ASSIM NAO GNT A NAT JA DEIXOU BEM CLARO QUE A ´´AMIZADE DELAS TA MAIS FORTE QUE NUNCA´´ PARA BOM INTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA NEH.

vamos esperar o enrola dessa historia eu sou nalsini ate que provem ao contrario,

fica a dica migas beijaooo

e olha os surtos em vao em gnt per favore


bom domingo a todos

s2

Anônimo disse...

Nat é CSI, investigadora criminal, especialista e conhecedora
na arte de camuflar,blefar tirar o foco do que quer ...
Não pensem q ela nunca sabe onde ou c quem Diana tá ...
Calma gente tem muita coisa pra rolar e muita q acontece e
a gente não sabe só fica na suposição.
Prestem atenção no q Lucival falou ontem, ele falou isso
por causa da demora da Nat pra chegar a festa ... O resto ...

Anônimo disse...

NAT E DI AMO VCS

vida disse...

Gente...sabe qdo a Diana vai falar q tá c a Flop ou outra pessoa qualquer??...NUNCAAAA e sabe pq??Pq ela sabe q se isso acontecer ela vai perder no minimo metade dos seus seguidores(twitter)...fãs...admiradores...e isso irá acabar c a fama dela....Só pelos coments q tô lendo aki meio q na moita praticamente 90% são a favor da Nat...o q é óbvio eu tbm amo a Nat...admiro-a demais...ela é TDB!!!Qto a Diana gosoto dela tbm...dou muitas risadas c ela e seria tudo se elas ficassem juntas mas tem q as duas qrer isso né???!!(Nat é hétero)
Mas infelizmente temos q aceitar...Nat disse numa entrevista logo qdo ela saiu da casa q se fosse p rolar beijos entre elas qual seria o problema msm pq ela ja tinha ficado c mulheres antes(mas só bjs)??Acho q vcs lembram disso né não??Pois é...acredito sim q possam ter ficado mas só isso viu...o q é uma pena!!!:(
Mas enfim...continuo torcendo por elas sempre...elas foram o motivo q me fez voltar a assistir BBB...ficaria decepicionada sim c a Diana se ela voltar c a Flop depois de tudo q ela contou no BBB q a outra tinha feito c ela...mas qdo se gosta a gente esquece facil...
Tucca...parabéns pelo blog...me divirto horrores aki...qdo to triste é aqui q me distraio e mando embora a tristeza....o/Sucesso p vc!!!
Boa trade a todos...
Fui....

Anônimo disse...

Uma dica pra quem quiser entrar no BBB. PELAMORDEDEUS!
Não fiquem queimando seus nanorados(as)lá dentro, a gente
aquí toma partido e quer defender!
Depois volta com o MALEDITO(A), e nós ficamos com cara de
tacho, passando raiva.#TENHODITO.

Lenna

Anônimo disse...

TB não entendi pq SÓ AGORA bianca tá dando ibope pra flop???? já saiu a revista mesmo!!!! é vai ver q eu tb sou lesadinha.... acho q apostagem dessa foto era desnecessária....pelo menos se o momento ainda fosse outro...se é q me enntendem..

Anônimo disse...

na foto o braço da diana está em cima da perna da flop e vcs dizem que é só amizade com ex? senta claudia!
nunca vi isso de amizade com ex desse jeito, pra mim se ela estava com nat ou tinha intençao de conquista la acabou de se ferrar agora, sem chances, tambem eu nao acho que a diana faz o tipo da nat, foi só carencia e nada mais, diana é muito imatura e cheia de mimimi, insegura e carente, nat já é mulher e está pronta pra um relacionamento serio, vejo como ela é discreta e comportada, aquela festa de rock nao tem nada haver com ela, essa turma da diana nao tem nada haver com ela, o grupo da nat é outro,diana tem o que merece uma flop da vida bonitinha mais sem conteudo e comprometimento!

Nat vc vai encontrar alguem que te faça feliz, alguém parecido com vc e que te respeito e nao seje cheio de mimimi!

Anônimo disse...

oh Bianca, vc consegui causar uma revolução, surtos com uma simples fotinha...qual terá sido sua verdadeira intenção com esse gesto,hein? como gostaria dessa tua resposta...n entro mais no tt nem na com,(desilusão) n tenho como perguntar,mais gostaria q alguem fizesse isso....

Anônimo disse...

DECEPÇAO MEU DEUS!
FUI ENGANADA,TODO ESSE TEMPO, PQ DIANA NAO MOSTROU QUE ESTA COM FLOP ANTES,PQ DEIXOU NOS ILUDIR COM ISSO, MALDADE MEU DEUS, NEM ACREDITO QUE FIZERAM ISSO SÓ POR DINHEIRO, BRINCANDO COM OS FÃS!
TUCCA SOU SUA FÃ AGENTE PODERIA TER TORCIDO ERA PELO CASAL DE PLANTA MESMO OU MARIA E WESLEY!

Anônimo disse...

ANONIMO 12:07, concordo com vc em genero, numero e grau...por mais q eu ame essas duas e queira ve-las juntas, Diana n serve p nat, como companheira , é muito imatura e estão em " caminhos de vida " diferente...é só esse o meu consolo..

Anônimo disse...

deixem de ser doidoes... a bianca ia fazer o que? mandar a garota sair de perto pra ela poder tirar a foto? aff

Anônimo disse...

Bom depois de ler todos esses comentários, eu só lamento, eu disse pra vocês, agora não adianta chorar, mas vou repetir, diana e priscilla sempre esteve juntas, se afastaram sim um pouco mais se entenderam faz tempo, Priscilla é amiga da natália também e entende a amizade das duas, agora acredito que não exista motivos pra diana esconder mais, não fiquem crucificando a diana ou a priscilla, apesar de tudo que aconteceu elas se amam sim e diana nunca falou o contrário, só que essa insistência de vocês pode acabar abalando até a amizade das duas, aceitem e sigam as duas como fãs normais!

Anônimo disse...

Na boa, achava digno da parte da Diana q ela assumisse logo seu roo com essa flop!!! deixariam de criar ilusões nas nossas cabeças de uma vez!!!! como se fala por aí: cortar logo o nalsini pela raiz.

Anônimo disse...

Diana deu tantos conselhos para Maria que seguiu e conseguiu se livrar daquela Mala,só que a Di não segue seus proprios conselhos (Faça o que eu mando mas não faça o que eu faço) é uma pena. Bianca porque essa foto justo agora depois de uma semana linda?

Anônimo disse...

ANONIMO 12:2O
A NOSSA INSISTENCIA ABALAR A AMIZADE DE QUEM??? A NAT N PRECISA DESSE TIPO DE AMIZADE NÃO VIU??? (FLOP)

Anônimo disse...

É ISSO AI, ANONIMO 12: 20, DIANA, SE VC ESTÁ MESMO C A FLOP, PARE DE DIZER Q ESTÁ SOLTEIRA E ASSUMA SEUS ATOS, OU VC TEM VERGONHA DELA!!!????? DO Q ELA JÁ FEZ COM VC???

Anônimo disse...

Vcs tao caindo de pau na Di....mas quem garante que ela encheu o saco....sabe se Nat nao quis assumir? Vai que ela queria tudo as escondidas ou mesmo, nao queria uma relacionamento com a Di?? Afinal, ela e hetero convicta....calma ai, Di mostrou o quanto gosta da Nat, mas dai a ficar se humilhando, acho um pouco demais....gostaria muito de ve-las junto, mas no dia da festa da revista, eu vi a outra la e....desanimei....mas enfim, vamos torcer. Eu tava pensando o oposto de vcs, que a Di parasse de se expor com ela, pra ver se ela acordava...ficar com elguem, seria bom, mesmo que fosse a flop...quem sabe? bj, Cris

Anônimo disse...

Eu não vou viver mais nessa ilusão não, deixei aquela comu dos surtados o povo não enxerga a verdade e vivem causando surtos e perturbando só a nat no tt, como se ela fosse a culpada, ela deve estar sofrendo com tudo isso,acho que ela gosta da diana, mais não dá certo pois a diana deve ser insegura e exigente e querer a atençao o tempo todo, ninguém suporta isso, dentro da casa é uma coisa mais aqui fora é diferente,nat e diana não combina aqui fora, nat é prática e diana carente, ela fica fazendo essas birrinhas, mais isso só afasta mais ainda a outra pessoa,nat ficou em casa no sábado, mulher direita e séria, se fosse comigo já tinha ido pra balada e pego o primeiro gato pra passar na cara, mais ela não fica mostrando que está em casa em pleno sábado e a outra se esbanjando com a ex, isso que me dá raiva, queria que a nat arrumasse um namorado, diana um dia vai perceber o que perdeu com sua infantilidade!

Anônimo disse...

nalsini é oscilante mesmo...num dia vc tá explodindo de felicidade, no outro ce tá arrasadão....e eu fico comooo??

Anônimo disse...

Vamu para de crucificar a Diana, foi a Nat quem deu um pé
na bunda dela!

Anônimo disse...

gente!!!!!! td isso por causa de uma foto???? como diria a Bianca, nlsini é surtoss, dramas e histeria...mas, isso é porque a gente ama vcs viu, nat?

Anônimo disse...

GENTE DIANA CANSOU DA NAT, ACHO QUE NAT NAO QUER ASSUMIR E DIANA NÃO QUER ISSO MAIS, PAREM DE FICAR SÕ JOGANDO PRA CIMA DA DIANA, A NAT QUE É A INDECISA E INSEGURA,ELA AMA A DIANA E FICA FAZENDO CÚ DOCE PRA NÃO ASSUMIR, DIANA TEM QUE PARTIR PRA OUTRA MESMO, MAIS PODIA SER OUTRA MENOS A FLOP, AVENA SEI LÁ, NAT TEM QUE SABER O QUE QUER DA VIDA SE NÃO QUER A DIANA CAI FORA MESMO E VAI PROCURAR OS HOMENS, JA QUE É HETERO CONVICTA!

Anônimo disse...

vcs escrevem de um forma que parece que a Nat morre de amor e paixao e a Diana que nao quer nada...gente!!! Sera??? Quem garanteeeeeeee....comandante e hetero, como ela mesmo diz, com todas as letras...pode ate haver um sentimento entre as duas, mas quando a Nat assumiria isso?? Nunca, a Di ja e assumida, clap, clap pra ela...mas a Nat assumir isso?? Acho dificil demais, vamos dizer...ela tem muita coisa perder...sei la, nao acredito que comandante teria essa coragem, mas se rola um amor verdadeiro e sincero e acima de tudo regado de muita paixao, nao vai ter jeito...ela vai atras e vai assumir isso...nao vejp a Di como uma demiolada, ou algo assim, ela ta curtindo o momento e alem disso, parece que sempre foi uma pessoa feliz. E isso, bj Cris.
(12:31 tbem)

Anônimo disse...

Eu acho que se a nat quer só amizade com a diana ela tem que si ligar nenhum homem vai querer chegar nela com esse grude de amiga todo,ela que está se prejudicando, se diana está com flop, ela que está se divertindo, não tem nada a perder, mais nat que vai perder a moral com essa brincadeira pois eu duvido que ela consiga achar um namorado assim!

Anônimo disse...

Eita, q os surtos hj tão a milllll...
Tucca, valeu, por tá deixando o povo DESABAFAR!!!!
e eu q tv feliz, q a Amandinha tv voltando....

Anônimo disse...

A priscilla é uma pessoa muito legal,ama a diana,apoia ela em tudo,todo mundo erra, ela também tinha suas dúvidas em relação a se assumir gente, mais agora ela aceitou e sua família também, ela combina em tudo com diana, é o tipo de mulher que diana gosta, bonita, alegre, gosta das mesmas coisas,tem afinidade e muito carinho,as amizades são as mesmas,tem o mesmo jeito louquinho da diana, enfim, é ela que diana ama e se identifica, fora que apesar de não aparecer está sempre do lado dela,ama a diana e suporta tudo por esse amor,até esse tratamento horrível que ela está recebendo de alguns fãs da natália, porque quem é fã da diana quer vê la feliz e respeita a pessoas que está com ela!

Anônimo disse...

12:45
Tambem acho isso!!
A nat vai se queimar com os homens!
Deveria se afastar um pouco da diana!

Anônimo disse...

PQP pq sempre vcs botam a culpa na diana,cara a Nat q não quer.Nat quer curti a vida com os amigos dela ,nada serio,quer ficar so na pegação ate ela encontrar um cara q ela queira assumir...........parem de pirar........... e diana curti a vida msm,fique com a flop..............não fique esperando ninguem se assumir não...apesar da flop ter te sacaneado no passado,ela pos acara a tapa e assumiu q gosta e quer ficar com vc
E isso o que eu tinha pra falar se não concordarem, fuck you!!!!!

Anônimo disse...

Pohaaaaa ontem foi o maior surto daquela comu, xingaram a nat de cagona,pinóquio,arregona, o povo estava loucooooooooo nunca vi tamanha raiva, o pior que sobrou mais uma vez pra nat kkkkkk diana vaza do tt,nem quer saber de nada kkkkkkkkkk to começando a ficar com pena da nat gente, pegaram pesado kkkkkk dia cinco chegou chegando kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AMIGA CONCORDO COM VC TUDO ISSO POR UMA FOTOOO

CARACA O POVO AKI E IMATURO MESMO EMM.....

COM BIANCA DISSE

@bibalsini Bianca Balsini

@madonna_mad eu nao.... vcs sao todas surtadas desde que eu as conheço... ja to acostumada

TA AI A RESPOSTA

so tenho uma coisa a declara

nalsini ta mais vivo que nuncaa

Anônimo disse...

13:12
Achei ridiculo isso por isso nao vou mais lá naquela comu, elas crucificam a nat lá, sendo que ela nao fez nada, estava quietinha em casa,ficam xingando,falta de respeito total, como fã eu nao gosto,e apoio nat sim,a diana tem que entender que pra uma pessoa que já foi casada é difícil assumir esse sentimento, tem familia, carreira envolvida, e se a diana nao entende isso, que vá procurar sua turma, o diamante tem que ser lapidado, nat é muito especial, é mulher pra casar e não essas pirralhas que diana está acostumada, essa birrinha so vai afastar ela mais ainda, um relacionamento com um homem é bem menos complicado e prático, agora ela vai ter essa certeza!
Até eu que vivo em nárnia já estou sacando isso!

Anônimo disse...

13:18
A bianca respondeu outra coisa também que todas as amizades de diana é assim, ela não beijou todas n bbb, vc viu que ela escreveu isso, entao a nat é só mais uma amiga e mais nada, vcs parecem que são cegos e querem ficar iludindo os outros!
Nalsini está vivo sim mais é só amizade!

Anônimo disse...

Bianca colocou a foto da Di cm a Flop exatamente p ver a reação das pessoas, pois elas tão pensando em assumir... mais depois dos surtos acho q n vão assumir de novo.
Acho q Di n morre d amor pela a Nat, é uma atração e só! Mais Diana podia ficar com qlqr pessoa menos com essa q aprontou tudo e mais um pouco cm ela. Di é pior q a Maria e isso é fato. Ela vai quebrar a cara mais uma vez... mais tem gnt q só aprende assim, infelizmente!!
Não sou a favor da Flo(pelo o contrario), mais a vida é da Diana né? Ninguem pode fazer nada.

Anônimo disse...

13:46
PENSEI NISSSO TABEM, ACHO Q ESTAO TESTANDO PRA ASSUMI A FLOP, MAIS TAO COM MEDO DAS PEDRADAS KKKKKKKKK BESTEIRA ISSO, ASSUMI E ACABOU DANE SE A XERECA EH DELA DA PRA QUEM QUISER!

Anônimo disse...

Gente to passadaaaaaaaaaaaaaaaa a diana com a mao na perna da flop é o fimmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
so amizade senta la claudia!

Anônimo disse...

Ninguém é bobinho aqui... todos sabemos que a Diana esta com a Flop. É isso é decepcionante.

E que Diana não venha falar, que não conhecemos a Flop, para falarmos assim dela. Acho que todos conhecemos essa pessoa até de mais, depois de tudo que vimos Diana falando dela no BBB. Vejam bem, nem a Família da Diana gosta da Flop e Bianca falou isso um monte de vezes no Twitter. Lembro da Diana falando que os próprios amigos dela não gostavam da relação dela com a FLop. E sem falar nas reportagem e mídia que a Flop aparecia falando na época do BBB. Essa menina parece ter a mente muito vazia. Quero só ver quando os 15 minutos de fama da Diana começarem a desaparecer, essa Flop pula fora na hora.

Olha, tenho para mim que Diana gosta muito da Nat, e não é como amiga. Basta ver como tira as fotos com ela, o jeito que uma olha para outra. Mas tenho certeza que Nat não assumi seus sentimentos pelo Diana pq Diana não passa segurança, e tem muitas atitudes duvidosas.

Quero só ver quando Nat arrumar um Namorado, Diana vai pirar o cabeção.

Anônimo disse...

14:27
Concordo com tudo que vc disse, fazer ciumes é fácil, quero só ver quando a nat arrumar um gatinho, dai vai se arrepender tarde demais,mulher facil o mundo ta cheio, mais mulher de valor é dificil mesmo de ser conquistada, mais no final, o trofeu da vitoria é o melhor!
Torcer pra que resista a amizade, que eu acho que vai ficar cada vez mais distante, principalmente se a nat arrumar um novo amor, com certeza nao vai querer que ela fique com gracinha com diana!
Ja cansei de ver isso!
minhas amigas quando arrumam namorado somem ou de vez em quando que ligam!
Triste isso!

Anônimo disse...

SERA QUE DIANA FICOU COM CIUME PQ NAT APARECEU NO JOGO COM A FANI? E NAO SENTOU DO LADO DELA? E DESCONTOU A NOITE COM FLOP? AI SERIA MUITA IMATURIDADE TA LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

GEnte Diana esta fazendo isso tudo para chamar a atenção da Nat. Só pode....

Pq Logo nessa madrugada Bianca, postaria uma foto da Flop ao lado da Diana??! Bianca conhece muito bem os fã louco que Diana e Nat tem. Pq Nat não sabia dessa festa??? Claro que Diana e Nat tivrema DR e Diana falou para Bianca Troll postar a foto com a Flop para a chamar a atenção da Nat.

Coitanda da Diana isso só vai fazer ela perder a Nat de vez...

Super concordo com vc anônimo 14:27, nos conhecemos muito bem essa Flop e sabemos do que ela é capaz. Eu tb quero ver só ver quando a Linda Nat encontrar um namorado ai sim Diana vai pensar na burrada que esta fazendo.

Anônimo disse...

A Di pediu tanto a atenção da Nat, e quando ela tira uma semana para atende-la, (porque eu acho qua a não ida para Floripa tambem foi por causa da diana e não pelas passagens) a Di apronta uma dessas, quem ta morando de aluguel no coração agora é a propria Diana,

Anônimo disse...

Valeu por concordar anônimo 14:49

A coisa mais fascinante no mundo, é conquistar o inconquistável. Da aquela sensação de uma Super vitória. Diana tem que insistir, mostrar para Nat o que de fato sente, que Nat pode confiar nela. Mas Diana é muito impaciente e birrenta (falta maturidade) e prefere fazer ciúme... Nat é incrível não vai aceitar isso não. É... Diana não é assim que vc vai conquistar a Nat não. Só vai perde-la cada vez mais.

Olha não é por nada não, eu nem ia falar, mas vcs repararam na aparência estranhas daquelas pessoa na foto de ontem. Tava até medo. Rsrsrsr

Diana fica cheia de #Mimimi com a Nat, falando que ela não da atenção, sempre esta ocupada para ela. Poxa, essa semana Nat foi super fofa com ela. Nunca vi Nat assim.

Acho que Diana não foi na Festa da Ariadna, e Nat chegou super atrasa no jogo de volei do Brasil, dai rolou DR ai Diana quis chamar a tensão da Nat postando aquela foto, com a FLOP.

Diana esta fazendo tudo errado. Assim só vai perder cada vez mais a Nat. Cadê a personalidade hem? Cadê a Atitude Diana? Tá metendo o pés pelas mãos Diana. Afffffff

Anônimo disse...

Anonimo 15:31 Eu reparei as aparencias sim,mas não comentei nada porque a Di sempre falou que ela sabe escolher suas amizades Agora compara as aparencias de Talula, Rodrigo, Paulinha, Maria, Wesley, Daniel, Lucival e sem contar claro com a Tia Nat,será que estamos sendo preconceituosos

RICARDO disse...

Eu sinceramente não vejo motivo do povo ficar surtando em relação a flop tá mais que provado ela e Diana é algo sem futuro, mesma coisa com a Natalia. No momento acredito que a Diana não anda procurando namoros e nem a Natália. Elas estão tranquilas, maximo que devem fazer é ficar com alguém tanto entre elas como com outras pessoas. Fato que a Diana e Natalia já ficaram, isso é mais que provado e certo. Nunca apostei de isso passar ser algum relacionamento serio, porque ali eu não vejo forçar a barra de amizade ou algo para tentar ganhar midia, no começo posso te até pensado delas serem fakes, mas porque realmente não conheci a historia das duas dentro do programa. Nalsini pra mim não representa apenas pegação ou casal, representa amizade, duas pessoas que admiro por causa da personalidade e jeito totalmente diferenciado pra ex bbbs. Eu querer me meter na vida pessoal de alguém que não me pertence, acho locura de mais. Claro que a Flop não representa nada pra mim, não participou de bbb, acho a beleza dela enjoada e pelos comentarios da Diana fez, eu tenho um ''não gostar'' dela. Mas tanto faz ou tanto fez se a Diana neste exato momento está ficando com ela ou não. È alguém anonima que nunca ira despertar minha admiração, já que nunca teve uma atitude pra isso ou participou de algo. Relação a Nalsini pra mim nunca vai ter fim, mesmo que as duas assumam relacionamento com alguém. Eu vejo amizade, carinho, zuação, surtação e pra mim isso que importa. Continuar admirando as duas e sim imagino como casal, mas isso é minha imaginação e torcida, não obrigatoriamente tem que ser algo real. Isso tudo aqui é apenas uma brincadeira, que pode ser tornar verdade (Verdade para lado de namoro, porque pegação já rolou) ou não...isso já não depende de mim. De mim depende só a brincadeira. Mesmo que se torne verdade niguem pode ficar cobrando ou fiscalizando relacionamento delas de uma forma sem ser trollação. Mas como eu sei que a Maioria faz trollação e não sou nenhum maioral para cuidar de como fãs deve se comportar. Então foda-se quem enche saco delas só com isso, elas permitiram e procuraram por isso no momento que entraram no bbb. Apenas fico rindo dos VA que mais me divertem do que esse povinho chato querendo dar lição de como ser um ''fã legal''
Meu recado é, continuem surtando, cortando os pulsos, se afogando nas bacias cheia de calcinha. Dando fim de Nalsini, Volta de Nalsini....continuem! Continuem e continuem, que isso que eu gosto. Podem fazer VA, encher saco....

Anônimo disse...

Anônimos 15:31 e 15:44

Só gente estranha mesmo, na foto... eu tb notei. Melhor mesmo a Nat não ter ido, senão ela ia ter pesadelo com aquelas pessoas. kkkkkk

E como diria a Tucca. É Diana né?!! Mas só que dessa vez Diana fazendo tudo errado. Pô, só que agora não tem como relevar, foi muito decepcionante. Afff

Nat sua Linda, seu eu morasse no Rio ia para Barra só para correr juntinho com VC. É gente, MULHER com Natália Castro não se acha fácil hoje em dia não.

Anônimo disse...

Ricardo e seus comentários doidão... Senti falta do famoso CAPS LOOK. kkkkkkkkkk

Concordo em algumas coisas. Adoro que vc tb não gosta da Flop.

Acho que entre a Diana e Nat rola muito sentimento e birrinha sim. Quem acompanhou BBB viu que ali não era uma simples amizade. Não é atoa que a própria imprensa fica em cima. E o jeito que uma trata a outra é super diferente. Confesso que eu queria muito que a Diana conseguisse conquistar o coração da Comandante de forma diferente, e rolasse namoro. Ia ser tudo.


PS: Viu gente, eu falei aqui antes, que achava que Diana não tinha indo na festa da Ariadna, e de fato ela não foi. Bianca Troll acabou de confirmar no twitter, por isso ela chegou cedo no jogo, e menina Nat super atrasada.

Anônimo disse...

A nat nao combina com o ambiente de amigos da diana, nada haver, por isso diana tem que procurar sua turma mesmo, pois pra ficar com a nat vai ter que mudar e muito!
Ela combina com a flop mesmo!

Anônimo disse...

que fora foi esse q a Diana deu na menina no t t em relação a nat?? " tem outros assuntos..."

Anônimo disse...

só espero que este outros assuntos não seja sobre aquela lá

Anônimo disse...

É, nunca vi a diana tão rispida nas respostas....sempre levou na trolaçao....sei lá....
realmente, não entendo...uma semana no ceu, outra no inferno.... esse nalsini tá começando a não me fazer bem...

Anônimo disse...

Olha ainda bem que Nat não combina com esse amigos estranho da Diana. Fico feliz, TOTAS as pessoas que apareceram na foto que Bianca postou na madruga dá medo. Eu hem!!! Povo estranho...

É claro, que Diana se referia aquela personagem da TV colosso, com esses outros assuntos, sem falar que ela respondeu que é bom no domingo ver filme com namorada, rolo ou paquera.

Fala sério tá mais que na cara que ela tá com a Flop. Afff....

Olha bem que Nat poderia namorar o bonitão do Kadé mesmo. Gente ele é muito lindo.... Ai sim... queria ver o que Diana iria fazer. Ia pirar....

Anônimo disse...

Outros assuntos igual a flop!
Eu to fora desse assunto e tomara que ela nao me venha com melaçao no tt com essa pessoa afffffff bizonho!

Anônimo disse...

CINEMA COM ROLINHO NE?!
TOMARA QUE ELA ENCONTRE NAT LA COM KADE!

Anônimo disse...

Anônimo 17:07

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Palmas para vc.

Tomara mesmo... Pq Nat e Kade fazem um casal LINDO. Gente Nat é um mulherão Linda D+, e o KADE é um Gatão de para o trânsito tb. Ia ser tudo... ai sim, Diana iria ver o que perdeu, por falta de maturidade e Atitude.

Anônimo disse...

a naty tá muito quieta, muito comportada, tá na hora dela aparecer com alguem.....to muito decepcionada com a Diana....enfim, a vida é dela, agora sou só fã da naty...respeito, mas, desgostei da Di.

Anônimo disse...

gente, onde tem foto desse kade? ele é brasileiro?

Anônimo disse...

kade???? quem é???

Anônimo disse...

OLHEM O QUE DIANA ESCREVEU NO TWITTER:

Ops_didi me divirto com os comentarios.. mas concordo que poderiamos conversar sobre outros assuntos que nao "di & nat forever".

Agora que usou vai jogar a Nat fora, né Diana, Tucca, fecha o blog, a Diana NÃO, quer mais que se fale dela e da Natália.

Anônimo disse...

A minha raiva é ver a nat só em casa, vai pra balada, posta foto agarrada com o kade e esfrega na cara dela e de todos, parece que fica esperando a diana parar com as birras!
Parte pra outra nat, acorda diana nao merece vc, cheia de mimimi!

Anônimo disse...

amo as duas igualmente, mas, depois dessa da Diana...
Di, gosto tanto de vc, e se n gosto dessa ruiva a culpa é tua...vc q falava q ela te maltratava e fazia sofrer...agora diz q os fãs não tem respeito po ela???
francamente.....
tucca, pode apagar meu comentário, se quiser....prontofalei!

Anônimo disse...

GENTE PELO AMOR DE DEUS!!!!!
Cada dia mais Dona Natália Castro me encanta. Como pode isso gente??? Nunca fui ligado nessas coisas de fã, de gostar de alguém que nem sabe que eu existo.

Comandante Castro despertou em mim esse sentimento que nem eu mesmo sabia que podia sentir.

Acho que esse jeito dela difícil de ser conquistada, seu jeito forte de ser, de não ser dada, me deixou maluco.

Hoje em dia não se acha mulher assim não.

Sou homem, e moro longe, e falo sério, se eu morasse no Rio tentaria de qualquer forma conquistá-la.

_________________

É reparei no que Diana anda fazendo. E assim como vcs tb fique decepcionado com ela. Mas Diana é muito diferente da Nat. Ela parece não ligar para fidelidade. Para Diana não há problema de sair por ai beijando na boca das pessoas. Sem falar que para ela não existe problema de ficar de "nhenhenhe" com ex namorada, e isso é o fim. Sei lá acho estranho...

Mas pelo que notei acho que rola um sentimento entre Diana e Nat, mas pelo jeito, Diana não passa segurança e Nat como tem uma baita personalidade nunca vai querer ter nada com ela.

Assim como vc falaram, eu tb quero ver quando a Nát arrumar um namorado. Ai sim, Diana vai se dar conta do que perdeu.

Anônimo disse...

Gente eu acho que a nat nao gosta dos ambientes que a diana curte por isso ela ficou em casa, a turma da diana é tipo roqueira malucona, a nat é mais certinha, acho que a nat nao se adpta a esse meio, sem futuro essa relaçao!

Anônimo disse...

Galera esse é o Kadé

http://pt-br.facebook.com/people/Kad%C3%A9-Almeida/100001571447114

Ele é super amigo da Nat, parece gostar muito dela... por isso que tô torcendo muito que ele a conquiste. Gente ele é lindo de mais.

Ai sim, queria ver Diana chora pelo que perdeu.

Anônimo disse...

NUSSAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE KADE É TUDO DE BOM, COMBINA COM ELA, AGORA SO FALTA ELA APARECER COM ELE AOS BEIJOS EM UMA BALADA KKKKKKKKKKKKK NA TORCIDA AGORA É KANAT!

Anônimo disse...

Sinceramente, achava q era muito barulho por uma simples foto..mas, depois da reação da Diana no tt, to tentando entender o q aconteceu...depois de uma semana de mimimi....agora isso,

Anônimo disse...

Anônimo 17:38

Nat tb despertou hem mim esse sentimento que foi despertado hem vc. Só que eu sou mulher e nunca senti isso. Puts... Sou fascinada de verdade pela Nat. Eitaaaaaaaaaaaaa

Agora, Decepção é sinônimo de Diana... Caramba não espera isso dela.

Gente esse Kade é lindoooooooooo...
Kadé meu filho tomara que vc consiga conquistar o coração da comandate. Torço para que vc seja maduro e tenha ATITUDE, pq beleza vc já tem de sobra. Hhehe

Anônimo disse...

espero q n seja birra da Diana p chamar atenção, se for ela foi longe demais..... acho q o cristal quebrou mesmo....quero ver no ego o mais rápido possivel a naty c esse kade aí.

Anônimo disse...

Eu acho que diana tem ciume da amiga de nat michelli por isso esse mimimi de novo, toda vez que a michelli aparece diana fica se fazendo de dificil e esfregando na cara da nat a flop, pois isso foi pra provocar, ela mandou a bianca postar justo na hora que a nat tava no tt, sacanagem com a nat, tadinha em pleno sabado em casa e a outra se esbaldando com a ex, Diana é o simbolo da pirraça! uma forma de conquistar reprovada, si ela pensa que ta ganhado ponto, ela ta é perdendo e feio!

Anônimo disse...

eu sempre fui mais fã da Di do q da naty, mas, tb to trste com ela! essa flop deu chá de calcnha p ela...só pode!

Anônimo disse...

Credo,ridículo.
Como tem gente delirando aqui sô.
Coitada da Diana,já sofreu tanto no bbb,só trabalhou,passou o tempo de cozinheira,tomou banhos frios direto,foi perseguida enfrentando tantos paredões e ainda saiu sem nada por causa do casalzinho falso,apesar de ter merecido ficar na final com Daniel.
Agora ainda é maltratada que nem Judas quando precisa da ajuda dos fãs pra ganhar uma grana e fazer trabalhos.
Diana,tô contigo e não abro.

Anônimo disse...

Caraca é verdade a foto foi postada na hora que a Nat estava no twitter... Mesmo... Afffffff... Isso só faz Diana perder mais e mais pontos.

Acho que Diana não tem ciume da Michelle não, porque Michelle tem um Namorado.

Mas diana esta decepcionando geral e não só a Nat, a foto ontem, e no twitter hoje... Acho que ela quer chamar a atenção da Nat. Pq Hoje Nat entrou para falar que ia correr e depois de 20 minutes Diana entrou e falou essas batatadas. Affffffff

Anônimo disse...

18:01
Se isso é forma de conquistar ela é loucaaaaaaaaaa!

Nunca vi isso, provocar ciume é o fimmmm!

Acho diana insegura pra cacete,mais eu acho a nat tao tranquila,ela poderia pegar quem quisesse, mais nao!

So que ela com pirraça so vai perder, isso enche o saco, tinha uma namorada assim, mais nao suportei, pois uma hora agente estava super bem, mais qualquer coisa ela cismava e ficava me provocando, chega um momento que vc nao suporta nem ve a cara mais!

Anônimo disse...

anonimo 18:07
Não acredito q vá faltar trabalho p Diana, independente do fãs gostando ou não das atitudes na vida pessoal dela, afinal ela tem talento e beleza de sobra p isso. espero q ela assuma o romance com a ruiva no ego, seria dgno da parte dela, e a naty encontre alguem q esteja a altura dela, em termos de maturidade e fidelidade.

Anônimo disse...

18:01

É mesmo postou justo na hora que a nat tava no tt kkkkkkkkkkkk a pobre levou foi um susto kkkkkkkk disse que ela estava no meio pensando que a foto era do dia da sexy kkkkkkkk diana pega pesado quando quer fazer ciume, deos me livreeeeeeeee! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo 18:07

Todo mundo que esta no BBB passou por tudo que Diana passou tb. Cada um de uma forma diferente. E muita gente tb saiu sem nada. Ela ganhou uma Camera e Tablet. Tá isso não é nada, mas ela ganhou.

O povo gosta dela, mas só que temos o total direito de não concordar com as atitudes que ela vem tomando. Afinal de contas quando se esta na mídia, se é julgado pelos seus atos. E para muitos essa atitude da Diana não agradou. Fica cheia de mimimi falando que Nat não da antenção, ta sempre ocupada, posta foto falando o que falta, pede massagem e depois vem com foto da Flop, e solta essas no twitter hoje. Fala sério é o fim. Affff

Anônimo disse...

Olá, Boa tarde prá todos.
É primeira vez que escrevo aki..espero que publiquem..kkk
Tenho uma vida corrida d+, trabalho, faculdade e cursos..afff
Mas como janeiro é férias, comecei assitir o BBB,e me encantei com a amizade das 2 ..Achava engraçado e morria de rir,
com o restorno dos meus cursos noturnos, deixava gravando só pra ve-las....era a minha distração favorida, já que moro sozinha ,numa cidade GRANDE!

Qdo a Nat saiu, meu mundo caiu e parei de gravar o BBB....pois pra mim já tinha perdido completamente a graça!
Mas ví o ultimo dia e as manchetes tbm..e comecei acompanhar as 2 de novo , nos sites,tts,blogs,ego..etc..
E isso, de madrugada, e caindo de sono..kkkk
Mas não sei, akela amizade me impressionava...me divertia, me fazia bem...

Mas aí, qdo vi a frieza da Di, em relação á nat, qdo ela voltou de MIAMI.....senti meu nalsini abalado!

Depois, qdo a Bianca disse mais ou menos assim no tt pra uma pessoa que tinha perguntado se a Flop e a Di tinham amizade colorida
O QUE VC ACHA , DEPOIS DE OUVIR ELA FALANDO 3 MESES SOBRE A PESSOA???
Alí, confesso, meu NALSINI DESPENCOU..

E agora acabou de vez, qdo acabei de ler no tt, a Di falando que preferia conversar sobre outros assuntos, alem de DI E NATI FOREVER..

Sei lá, posso estar enganada, mas a Di foi mto fria de novo, parecendo querer uma certa distancia da NATI....
Olha, não pensem que não gosto da DI. ADORO...ELA É MTO ENGRAÇADA.....
MAS ..Tá na cara que está com a Flop, e isso é problema dela, nem sei nada que ela falou da menina,pois parei de assitir o BBB, qdo a NATI saiu do bbb...mas não fui com a cara dela de graça, coitada!Só Deus pode me julgar...rsrs

Prá terminar o assunto... ESTOU AKI HJ PRA ME DESPEDIR DE VCS.....
VCS NEM ME CONHECEM, MAS EU SEMPRE FUI MTO ASSÍDUA AKI, E GOSTO MUITO DE VCS.....MAS PRÁ MIM O NALSINI JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR!
E VOU PULAR FORA ANTES QUE EU FIKE MAIS MAGOADA DO QUE ESTOU, PQ ACHO QUE A TENDENCIA É PIORAR!
BEIJINHOS
FOI BOM ESTAR COM VCS, DURANTE ESSES MESES TODOS!
FUIIIIIIII
Allyne Mello Martins.....SÃO PAULO

Anônimo disse...

Sempre assisti BBB, mas quando acabava n me interessava mais saber de ninguem, nesse foi diferente. Primeiro por esse
blog q é demais, resolvi então acompanhar as meninas Di e Nat,
acho elas grandes parceiras e desejo muito sucesso pra´s duas,
apesar de que com essa pressão toda acho de Nat, não fica
muito tempo no Brasil não.tal vez só até o fim do ano se ela
não for embora antes.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 665   Recentes› Mais recentes»