sexta-feira, 10 de junho de 2011

kd privacidade?

*Só os loucos pegaram as trolladas ocultas desse título. E só Deus pode me julgar.
E aeee meu povo, acharam que fossem se livrar de mim assim tão fácil? Sinto muito informar, mas tô na área. Sei que são épocas de trevas, o apocalipse resolveu chegar mais cedo, parece que tem “um corte lento e profundo” #CazuzaFeelings entre Nalsini e Nárnia, mas cá estamos nós para tentar colar esse corte, nem que seja com aqueles adesivos dos cadernos da tilibra que diz “no stress” #MerchanFeelings Simbora?

Óbviu que quando pessoal vê isso, primeira coisa que vem à cabeça é que é uma música qualquer, como todo mundo se identifica com alguma música, nada de mais, nada a ver com o fato da música conter alto teor de “força colorida”, muito menos que a Preta dedicou pra Diana quando fez show no BBB, e que ninguém aqui vai mais ligar o nome das duas (ou sim).

kd atitude?


Olha, a gente bem que se esforçou pra pensar que era simplesmente uma certa afinidade com a música, mas precisava mesmo disso, Nat? A gente tenta não ser maldoso, mas assim não tá fáceeeeo. Digamos que esse é um caso raríssimo de Natália-saindo-de-Nárnia-por-conta-própria, por isso aproveite, tire fotos, grave, print, pra mostrar pra filhos e netos, porque Natália dando voadora na porta de Nárnia não acontece todo dia né. Qualquer coisa finge que o “muito minha cara essa música” foi pra parte do grude, tá colega!?

Coisa feia, Diana, sambando na cara do pastor, depois Deus castiga colocando a culpa de tudo em você e não sabe porque né!?

Então vamos falar da Crise de 29? Ou do vulcão? Melhor, melhor, vamos falar da novela Insensato Coração. Ah, que pena, eu não assisto ela.

a) HAHAHAHAHAHA boa ideia
b) HAHAHAHAHAHA procura um psicólogo, vai que pega no tranco
c) HAHAHAHAHAHA Que bom cara, Graças a Deus
d) HAHAHAHAHAHA péssima escolha, já to sentindo uma energia negativa

Deixa só o Whelfius ver Diana tocando no nome de outro gato que não o dele, vai ter DR nervosa e ele ainda vai arranhar a cama box todinha, não vai sobrar uma mola.

Wooooow, quero ver povo lá com os pompons na mão, fazendo coreografia, tipo: me dá um N, me dá um A, me dá um T, me dá um A com acento agudo, me dá um L, me dá um I, me dá outro A, NA-TÁ-LIA. Não pode faltar o coro de “diva, diva, diva”.

Imaginando Diana toda pentelhada, organizando essa viagem, mas vocês sabem né, é Diana e é Diana toda enrolada pra organizar uma viagem, só podia dá nisso:


Aí tá vendo? Pra quê Diana foi falar da viagem no twitter? Vulcão sentiu e resolveu se manifestar só pra dá aquela trollada, a culpa é sua Diana, porque sempre é.

Caraca! Que foda, Nat, eu adoooooro “As Crônicas de Nárnia um PC”. Pena que é mentira, sei nem do que se trata e eu coloquei isso aqui só pra trollar com a piadinha do filme “As Crônicas de Nárnia”, perdoa eu.

Essa é Diana e é Diana com sídrome da auto trollação.
Pausa básica pra bater continência pra essa sobrancelha arqueada. *woooow*

Como Diana matou esqueceu das aulas de química, não poderíamos deixar de dar aquela ajudinha para que ela nunca mais esqueça o que são cálculos estequiométricos.
Cálculos estequiométricos são usados para determinar a quantidade de reagentes ou produtos em uma reação química. Para isso, existem algumas leis a obedecer: A equação deve estar balanceada (a quantidade de reagentes é a mesma que dos produtos) e as proporções, sejam elas em números de mols, massa ou volume (você não pode, sei lá, comer o equivalente a mignon e acabar com costela, digamos, porque não segue a mesma proporção). Depois disso, é só fazer regra de três e correr pro abraço. Espero que a vida de menina Diana esteja tão mais completa quanto a nossa depois de receber essas informações preciosas.

Eu indico um kit antigripal, parcelamos em 3 vezes pelo Balsini Card (:

E a galeeeeeera ferve em frente ao twitter esperando os coments da Nat Bueno. Posso confessar que imagino a Nat sentada no sofá, com o note no colo, uma lata de cerveja na mesinha de centro e a pipoca de lado em cima do sofá?

Seja lá o que for, galera é muito sem noção de dizer uma coisas dessas né, até parece que não sabem que a culpa é sempre da Diana, eu hein, vou ter que ficar ensinando isso sempre. Se quiser eu ilustro também, porque sou uma boa pessoa. Solta o card, produção:

a) aiai tô nem aí, a culpa vocês sabem de quem é mesmo
b) aiai e quando é que não foram?
c) aiai ai ai ai ai se você quiser eu vou te dá um amor deeeeesses de cinema ♫

Sangue de Jesus tem poder! Isola essa energia negativa. Pra não dizer que sou uma má pessoa, vou acender meia velinha pra você suportar essa noite, amém.

Clap clap, adoro, super concordo. Pena que é mentira.

Caraaaaaaca, falando assim até parece que tomou um capote, deu um triplo twist carpado e saiu rolando ladeira abaixo.

Uffa, achei que eu ia ter que ir aí fazer uma massagem, digo, levar um kit anti quase atropelamentos pra ver se você melhora mais rápido, porque olha, não tá fáceeeo.

Primeira tinha “ah meu deus” cortado a mão, ralado joelho, e agora é um arranhaozinho de leve? Coerência hoje em dia pra quê né, besteira.

kd alma gêmea, kd?

Claro que eu só pensei que Nat é uma pessoa engajada nessas causas, já que ela tem vários amigos gays, normal isso. Por que ela é HÉTERO braseeeo, e daí que ela gosta da música colorida da Preta Gil, bobagem isso hoje em dia.

“você sabe escolher bem” “você sabe escolher bem” “você sabe escolher bem” “você sabe escolher bem” “você sabe escolher bem” “você sabe escolher bem” “você sabe escolher bem” Natality do qual Diana poderia ter ido dormir de conchinha sem ele né. E tudo bem que tão regredindo nesse lance de cuidar dazamiga, bobagem, a gente supera né. Só fico triste tão pisando no nosso manual dazamiga feito com tanto amor de carinho #drama
Notícias Troll
Aí gente, a Nat ama jogar na nossa cara que somos péssimos amigos né. Quanta maldade, a gente já sabe que não sabemos tratar nossos amigos, não precisa humilhar mostrando na prática aí com o cosplay do Gianecchini.
Vê o pessoal do Cartas em desespero, colocando a mão na cabeça se jogando no chão e se afogando na bacia cheia de calcinha de molho, não tem preço. Aliás, eles me ligaram e mandaram dizer que tão fazendo isso errado e que não dá pra sentir. Só tô passando recado né.

Pode colocar aí no novo manual, ficar com ozamigo, pode! Portanto, se alguém que você costuma ficar vier com papo de namoro, mostra o manual e diz que é normal ficar com ozamigo, bobagem né gente, coisa mais normal do mundo, ainda mais se o amigo for um cosplay do Gianecchini. Mandhow Jém!
Frase do Dia: e ainda houve boatos de que eu estava na pior, se isso é tá na pior, porran, o que quédizê tá bem né?
Indicação de Tumblr, eu, tu, ele, nós, vós, eles si diverte.
E não deixem de ligar pro Fala Que Eu Te Escuto, Vai que... –n

Post por: @acertaintucca
Super Colaboração: @findyourselfin
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

485 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 485   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Ahazou menina Tucca!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morro com esse Blog
que saudadeeeeeeeeee! *----*

Anônimo disse...

Tucca não perde nunca a mão na piada, é isso aí gente! Vamos rir que é o MELHOR REMÉDIO!

Anônimo disse...

Meu chapéu pra você , Tucca ! ARRASOU.
Como disse a Diana...todo mundo , tá feliz ? TÁ FELIZ , todo mundo quer brincar ? QUER BRINCAR ... então viva !

Vamos trollar azamigas e SÓ !

- Tucca disse...

Valeu gente (: Fiz o que deu pra fazer, rs.
Agora, tô curiosa pra saber qual anônimo postou a música "o vento" do Los Hermanos no outro post, eu AMO essa música *-*

Anônimo disse...

MENINA TUCCA, só vc PRA NOS FAZER SORRIR DEPOIS DE TANTO CHORO#drama...LINDO O RENASCER DO BLOG...SEMPRE COM HUMOR e RESPEITANDO (MODERAÇÃO DEFINE)......PALMAS COM LOUVOR..e #Morriiiiii Cosplay do Gianecchini....

Gláucia

Anônimo disse...

Vi uma vez ..."FAÇA HUMOR ...NÂO FAÇA GUERRA"!!!!!!

Gláucia

Anônimo disse...

Tucca... vc é fantástica!!

Anônimo disse...

Tucca, PARABÉNS!!!

É isso ai, tem que continuar levando o blog mesmo... ficou ótimo, isso mostra sua versatilidade!!!

- Tucca disse...

Eu já avisei ao anônimo do caps pra manerar, tá com o mesmo papo desde o post passado, vira o disco e para de ofender a galera que comenta aqui numa boa, se não sabe aceitar as brincadeiras, paciência ou então não leia o que eles escrevem.

Anônimo disse...

Tucca, sou a do CHAT.
Boa, muito boa, sabia que vc não ia abandonar a gente.
Já te falei e repito, textos com bom humor, sensibilidade, respeito, leveza, tudo na medida certa.
Amo demais seus post.
A minha insonia agora é mais divertida.
Viva a TUCCA.

Diana_toujours disse...

Tucca, ótimo blog (de novo, de novo!)
Apesar de taaaantos acontecimentos e confusões na semana vcs não desistiram e aqui estão para nos animar e fazer rir.
Parabéns pela criatividade, e mais uma vez:
O>

Anônimo disse...

Tucca, ainda bem que tem post novo, aqueles coments estavam me desanimando de ler, muito baixaria, voçe sabe trollar como ninguem, sem ofensas, olha lá estou esperando seu best-seller, e sou daquelas que acho que dá prá virar, sempre acreditei no amor das 2, mesmo depois de tudo que aconteceu,por mais que Nat negue, somos apenas boas amigas e tralala, é só esperar quando a chiva passar e o céu clarear, essa trmpestade vai acabar . by Paula Fernande.bj

Anônimo disse...

Movimento esse blog não pode acabar: eu poderia colocar a culpa dessa crise na Diana, mas vou colocar na Natália, quem fugiu o padrão foi ela. Vou dar uma de horoscopo agora- Virgem: aprenda a organizar o seu tempo um dia dazamiga um dia dozamigo

Anônimo disse...

Movimento esse blog não pode acabar: eu poderia colocar a culpa dessa crise na Diana, mas vou colocar na Natália, quem fugiu o padrão foi ela. Vou dar uma de horoscopo agora- Virgem: aprenda a organizar o seu tempo um dia dazamiga um dia dozamigo.
Vou postar de novo esqueci de colocar o meu nome
Ass: Nicejh

- Tucca disse...

Oi anônimo do chat, obrigada mais uma vez (:
E aos demais tbm, muito obrigada.

Anônimo disse...

Tucca, só tenho a dizer que vc e Aline Borel (blog MOrango)são maravilhosas. Te acompanho desde ano passado, e continuo achando que vc não foi bem reconhecida tanto pela Morango como por Nat e Di. Ainda lembro das campanhas fakes da Morango...........Só não entendi pq vc (sutilmente) incentiva o nalsine.

- Tucca disse...

Aline Borel é fera!
Como assim incentivo o Nalsini? Nesse post em expecífico ou em todos?
Mas de qualquer, é tudo uma grande brincadeira, rs.

RICARDO disse...

KKKKKKKKKKKKK NALSINI EXISYE, EXISTE EM MIM EM VOCÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO Q IMPORTA, ELE SOBREVIVER NA GENTE. KKKKKKKKKKK NALSINI PARA SEMPRE KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nalsini = Sentimento verdadeiro.

Sentimento verdadeiro = Amizade = é o amor mais sublime e resistente = Diana E Natália.


Fim

Anônimo disse...

Anônimo 00:01 ..quer dizer que a CULPA é da TUCA?? FALA sério.......

Liga Não TUCCA...só CONTINUA NO RITMO DAS MEINAS ..se elas ..se elas derem 5 vc da 5,5..se elas derem 8 vc da 8,5..O (0,5) é o troll

- Tucca disse...

Culpa minha mesmo não, é da Diana
hahahahaha

- Tucca disse...

escrevi específico com x, so analfabeta

Anônimo disse...

Tucca, que isso é nada. Erros de portugues acontece.
E pq vc não revisou né.
Aqui tá calminho agora, será que o povo saiu.
Por que ontem afffffffff. Só Deus.

- Tucca disse...

Pois é, não pude ficar aqui pra controlar os coments, tava foda mesmo. Acho que vou contrar alguém só pra apagar os coments descartáveis hahahaha

Anônimo disse...

Amei o post novo Tucca kkkkkk

Os comentários no outro post já estavam cansando e com gente mau educada, mas agora tudo normal em Nárnia kkkk

Por falar nisso, quando li "Crônicas de um Pc" a primeira coisa que me veio a mente no dia foram as cronicas de narnia e cai na gargalhada kkkkk eu sei so boba kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tucca essa sua facilidade de escrever é porque vc lê muito ou já lia desde sempre ou não é um dom nato.
Já li bastante livros quando tinha tempo, hoje em dia nada as vezes um best seller.
Porque não tenho facilidade de escrever, sou da área de exatas, portanto matemática na veia.

- Tucca disse...

Eu costumava ler muito quando era mais nova, agora sou uma preguiçosa convicta hahaha
Mas acho que a gente pode exercitar isso de outras formas além de sentar pra ler um livro, como assistir algo legendado (ou não), ler algumas coisas pela net mesmo (:
Mas enfim, desde que me tenho por gente, tenho essa facilidade, lá pela minha 6ª série eu tinha facilidade em fazer poesias, minha professora adorava, rs.

Anônimo disse...

Ha poesias, eu já fiz alguns acrósticos ha muito tempo com nome de pessoas,o nome da minha cachorra que morreu e de datas também.
Hoje em dia só na prosa mesmo porque em verso não rola mais.
A net mudou muito o comportamento da leitura, também leio muito por aqui.

- Tucca disse...

aaaah, já fiz muitos acrósticos tbm hahahaha
adorava! hj em dia tô nessa vida bandida de trollações, que ainda tenho fé que vão me salvar e me levar pra luz hahaha

Anônimo disse...

Investi que dá pra virar kkkkkkkkkkkkk
Mais aqui, voltando aos costumes (By Bial) que sumiço dessas meninas hoje.
Vai-se do céu ao inferno muito rápido, haja estrutura.

Anônimo disse...

Tucaaa, linda...aqui no Rio puXamos do x pacas, vc sabe...entao ta valendo...saiu bem carioques a coisa...rsrs
vc e dexxxxxxx, bjss. Cris

- Tucca disse...

Por aqui é 8 ou 80, povo já devia ter se acostumado haha
Assim que eue goxxxxxto, Cris. rs

Anônimo disse...

Muito bom, Tucca! Sambou na cara da sociedade e mostrou o que é ter bom humor e respeito.

Voltou com tudo, trollando até o Gandhi hahahahahahahaha

Muito amor por Di e Nat, Braseeel! Kade coragem pra abandonar isso aqui? Nunca! hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Tucca!!! Muito bom o post. Vc arrasa.

Caraca, vou confessar acabei de chegar em casa, sem querer cliquei nesse vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=EOhfutVcMdU&feature=fvwrel) pesando que era outra coisa. Pára que fui fazer isso.

Já tinha me decido. Fiz até um comentário de manhã externado minha decepção com a Diana e felicidade de ver Nat assumindo que esta ficando com um carinha lindo.

Que KAKINHA isso, porcaria não dá, não dá, não dá,... para imaginar uma longe da outra. Que merda. Vou socar a minha cara. Mas não dá, não dá.

Ta horrível sério. Alguém faça alguma coisa pelo amor de DEUS. Não acredito que eu no auge da minha racionalidade iria dizer, vai ver que é pq esta de madrugada. Mas tá difícil.
Socorroooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Bem Tucca vou ficando porraqui.
Preciso ir, amanhã as 7:00 toca a musiquinha no meu ouvido.
Obrigada por hoje e estarei aqui até quando vc estiver.
Beijos.

barbara disse...

Post excelente, como sempre. Tucca vc é sensacional!
Tudo é culpa da Diana rsrs, mas essa da Nat convenhamos vacilou feio rs. Só mesmo com um post aqui nesse Blog, pra galera levantar o astral, rir e se divertir, pq cá pra nós a coisa tá feia hein.... rsrs.
Bjussss

Anônimo disse...

Anônimo 01:28

Por mais que a gente negue ta todo mundo assim. Afff... Complicado isso.

Ana Doidona do pastor vai ligar para o Fala que eu te escuto rsrsrs, e olha que ela já tinha se conformado. Tá desesperada no twitter.

Não adianta, nós sempre vamos ver as duas como "sendo uma só". Por mais revoltados que possamos estar com uma ou outra ,ou com as duas. Queremos sempre ver “essas meninas” inseparáveis e grudas. Queremos o EGO o TV Fama tollando o grude delas. Queremos as fotos as brincadeiras. Tá difícil mesmo (by Jana) para nós e agredido que para elas tb. Tá péssimo isso. :(((

Anônimo disse...

Que KAKINHA isso, porcaria não dá, não dá, não dá,... para imaginar uma longe da outra. Que merda. Vou socar a minha cara. Mas não dá, não dá.
-----------

2 membros.

Não dá, não dá, não dá! Elas são muito fofas juntas! A Di sempre implicando e a Nat sempre botando ordem no quartel, DR festa rasta a cada 37 minutos, "puta que pariu, Diana!", carinho e cumplicidade.

Ninguém vai dizer pra mim que isso não é verdadeiro e forte o suficiente pra ser pra sempre!

http://www.youtube.com/watch?v=_n__LiV9iKQ

Anônimo disse...

3 membros


Gentemmmmmmmmm

TB tô me sentindo assim. Afffffff
Tá complicado vizualizar isso, uma para cada lado. Não é possível.

Anônimo disse...

Olha cheguei da festa agora e olha onde eu vim parar... todo dia é isso ... quero minha dose diária de nalsini e não mim chamem de louca,porque o normal é ser diferente ."Só Deus pode nos julgar".Que loucura Tucca só vc msm ,parabéns pelo talento querida .Bjs
P.S: kd kd kd? Di e NatKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

O fato é que ficou muito mal resolvido...
E com sentimento é dificil uma amizade por agora..
Vamos ver se em julho a nossa tao prometida TTCAM das duas vai sair..
Ai vamos ver se dá para SENTIR..
Ob.; Hj Diana nao teve nem coragem de entrar no TT..!

Anônimo disse...

É mesmo, esses dias a Nat falou que vai fazer ttcam com a Di quando acabar o contrato. Em julho vocês já sabem galera. TODOS PEDE ttcam pra elas.

Anônimo disse...

http://youtu.be/aJeUczQpWhE

Anônimo disse...

gente!! tadinha da Diana...sério :(
ela ficou de luto com a noticia do EGO!! mto triste isso, to zuando naoooooo aaaaaahhhh!!!


Comandante Castro, dá uma chance pro seu coração! CORAGEM garota! vc consegue!! o BRASEELL te apoia!! SE JOGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Tem caroço nesse angú!!!
Aconteceu algum fight GRANDE!! se elas sempre foram SÓ AMIGAS tinham que continuar como antes!!
PQ essa distância?? kd as brincadeiras e fotos juntas? KD? (q poooooha de "KD" u caraleooo.. isso me lembra kadé aiiii)
Onde está?? <- melhor

PQ MUDOU??????

Diana!! Pelo menos deixa a Naty cuidar do Whelfius qdo vc tiver no Chile...o coitadinho nao tem culpa! Nao merece voltar ter milhoes de pulgas que ele pegou qdo estava sob cuidados de certa pessoa!!

Anônimo disse...

Elas podem até estar ficando com outras pessoas, mas DUVIDO que o sentimento muito forte(by nat) tenha acabado. A diana disse que só fala eu te amo quando tem muita certeza e ela escreveu eu te amo na revista da nat semana passada. Anotem aí que ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte.

Anônimo disse...

Elas foram mais casal do que todos os casais que passaram nos 11 BBBs.
Esse clip fala tudo,da pra sentir BRASEELL!!!!!!
http://youtu.be/LJYFIZWG6x0

Anônimo disse...

tô arrasada também não acredito que elas vão se afastar, isso já está acontecendo,elas se amam, dá pra ver na alegria quando estão juntas,estão procurando uma forma de esquecer, diana com flop nem vai ter o mesmo tesão de antes com a nat na cabeça,pq não sentam e conversam sobre as diferenças, se é o grude,pq diana não cede um pouco e dá mais liberdade, pq nat também não entende que quando se ama agente quer estar sempre perto, será que não vale apena entrarem em um acordo? meu mundo caiu, como elas podem jogar fora um amor tão lindo, tantos planos juntas?

Anônimo disse...

to fazendo amor com outro pessoa, mais meu coração vai ser pra sempre teu!
Um amor não se esquece assim, vão sofrer que nem mala velha e ainda vai restar rescentimento!

Anônimo disse...

Elas foram mais casal do que todos os casais que passaram nos 11 BBBs.
Esse clip fala tudo,da pra sentir BRASEELL!!!!!!
http://youtu.be/LJYFIZWG6x0

_______________________________________

Lindo esse vídeo, ainda nao tinha visto..
Quando elas estiverem on vou mandar para ver s bate a saudade...
@ops_di_e_nat

Anônimo disse...

Bianca,
Divulgando o BLOG no FB da didi balsini!

Anônimo disse...

TUCCA.....sua limmmmda!!
Fui eu q postou a musica “O Vento” (amo tambem!). Adorei saber q vc gosta da musica.
Os comentários não estavam com uma energia muito boa, dai resolvi postar.
Quase nunca comento, mas sempre leio. Vc como sempre esta de parabéns! Pela criatividade, inteligência, sagacidade,....VOCE É TUDO, ne.
Este post ta muuuito bom. (mesmo com falta de material). Torço pra q tenha material pra vc continuar seus ótimos textos (q amo!).
Tudo de melhor pra vc, adoro! E continue escrevendo. bj

Anônimo disse...

Música do DIA: FICO ASSIM SEM VOCÊ

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você...

Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo

Por que? Por que?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...

Você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...

Anônimo disse...

PERGUNTAS?
Diana voltou c a Flop pois Nat n saiu de narnia?
Nat arrumou um peguete porque Diana ama a Flop?
Td ñ passou de marketing?
A amizade vai continuar a mesma ou vão se afastar?
Ainda veremos as duas juntas em algum evento?
Ainda teremos lindas fotinhas c as duas?
Ainda teremos a tão esperada twitcam c elas?
Ainda farão a festa de niver juntas?


Até agora só perguntas sem respostas e muitas e teorias...mais continuamos torcendo pela felicidade pessoal e profissional delas.

Anônimo disse...

Tucca,

Acho que agora cabe o manual de como nao tratar azamigas:

1 - Amiga atropelada e vc nao vai visitar
2 - Sair com ozamigos sem azamiga
3 - bater foto em limosine com azamiga sem azamiga-nat saber
4 - dormir de conchinha sem ser com azamiga-nat

kkkkkkkkkkkkkk!

usa ai a sua criatividade e faz um desses agora..
Tá merecendo tb uma novela... E claro, que na nossa ficção terá final feliz..
afinal a novela é nossa...

- Tucca disse...

Anônimo da música do Los Hermanos:
"o vento irá dizer, lento o que virá..." valeu pelos elogios.
E caraca anônimo da dica do manual, eu ia fazer isso ontem, mas o post já tava grande demais, rs.

- Tucca disse...

Galera, tentem ignorar os coments ofensivos, que só vem fazer intriga aqui, ignorem que com certeza serão apagados mais tarde.

Anônimo disse...

E caraca anônimo da dica do manual, eu ia fazer isso ontem, mas o post já tava grande demais, rs.

________

Tucca, fui eu... @ops_di_e_nat, kkkk

Anônimo disse...

alguem tem o face do kade????????? quero ver???????? acho que é gay

Anônimo disse...

Anonimo 12:51

Segue o face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001571447114&ref=ts#!/profile.php?id=100001571447114

Ele pode ser galinha, mas gay nao... rsrsrsrs

Anônimo disse...

E pra quem não sabe, a Nat conhece o Kadé a menos de 10 dias, ou seja, eles ainda estão se conhecendo mesmo, rsrsrs.

Anônimo disse...

Melhorou de mais o blog, sem aquelas ofensas , para as 2 das pessoas que torcem , quanto aquele das perguntas sem respostas, penso que teve uma briga muito feia no dia do niver da Ari, tanto é que a di não foi, e com certeza por ciúme de um dos 2 lados ou ambos, e quanto o grude, acredito não ser nada daquilo, antes mesmo da tucca escrever, grude aquer gente se livra rapidinho, dá desculpa, não atende o celular, por isso sempre disse aqui, tem que dar um tempo ,só com tempo para poderam voltar, isto se não restou só ressentimento, pensem, se fosse só grandes amigas, com sentimento muito forte, continuariam amigas, mesmo cada um com seu parceiro, vai ser dificil se esqueceram, só se nat for embora, seria uma pena, e quanto a música ele estava saindo dá narnia mesmo, só que difarçou, sempre acreditei no amor das duas, mas não agora, quanto a exigir que se assumam publicamente como namoradas, não existe neste pais, perderiam muitas oprtunidades de trabalho, serim ofendidas, como foi Preta Gil, se voltarem um dia, como são pessoas públicas, continuarão com as bricadeirinhas de sempre e em off, bom deixo para a imaginação de cada um.

Anônimo disse...

Ficamos todos arrasados, não por ser fãs surtados, por não ter o que fazer, é porque ela representam um casal feliz, e todos pensamos que se elas podem formar um casal todos podem, e seremos felizes para sempre, sem comentários irõnicos, sem preconceito dessa sociedade que vivemos, nos transportamos para a vida delas, lindas, famosas,livres , mas a vida não é assim neste pais e muitos outros, sou contra qualquer tipo de preconceito, não aceito, e já tive altas brigas por isso, detesto hipocresia, seja feliz e deixem os outros serem tb.

Anônimo disse...

Se Eu Tivesse Você

Tenho a vida que eu sonhei
Tenho a roupa que eu gostei
Tenho tudo o que pedi
O que eu tenho eu conquistei
Tenho amigos, sou legal
Levo a vida em alto astral
Só não tenho o seu amor, uôô
Tenho tudo
E, ao mesmo tempo
Não tenho nada
Sem você
Tenho tudo
E, ao mesmo tempo
Não tenho nada
[Refrão]:
Se eu tivesse você
Largava tudo como se eu tivesse o céu pra mim
Se eu tivesse você
Dinheiro e fama nunca poderiam competir
Se eu tivesse você
A vida seria uma festa, estava em êxtase
Se eu tivesse você
Somente você
Apenas você

Se eu tivesse você
Seria bom demais
Ganhar o seu amor
Atravesso tudo com você
Seria um sonho, eu sei
Ganhar seu coração
Se eu te perdi, foi sem querer

Anônimo disse...

Tucca Parabénssssssssss vc é d++++++++ morri de tanto rir

Tem que continuar trollando mesmo e fazer piada de tudo

Ps: Tinha alguns esperito de porco torcendo para acabar o blog por pura inveja eu acredito que estes não eram fãs delas e sim de outra ex BBB (nome de fruta)

Anônimo disse...

PQP essa jaqueta ja deu ja,diana usa essa jaqueta pra marcar as peguetes,Di estou esperando a minha vez..........kkkkkkkkkkkkkkkk

egocomnalsini.tumblr.com/

CaRIOca

Anônimo disse...

Parabéns Tucca!!
Que bom q o blog voltou! eu fiquei arrasada com as noticias dessa semana, pensei em abandonar tudo.Pois ta tudo parado.
Sem graça. Ai vc veio e levantou um pouco nosso astral.
Espero , fé em Deus, que a Natália volte logo para os braços da nossa amada Diana... Saudades em vê-las juntas# oremos bastante... Acho que precisamos bater tambor... alguém sabe de algum terreiro? Ahahahah

ricardo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=AzMy7y7nyi0

OLHA Q CASAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando gente acha que ridiculo e ja vimos de tudo, ai vem isso

Anônimo disse...

Amônimo 18:13

kkkkkkkkkkkkkkkk.... Só rindo mesmo. Rodriplanta, que voz feia!!!!!!!!! E ele esta aplaixonadO pela Adriplanta feZ música e tudo... MAS NINGUÉM ACREDITA, nesse AMOR!!!!!!!!KKKKKKKK

-----------------

Ja na "nossas meninas" por mais que elas ninguém, e estejam fazendo tudo errado, TODOS ACREDITAM. Que coisa não é.... Tem algo errado nisso, gente!!!!!! huahuauahuahuah

Anônimo disse...

Menina TUCCA,

Amanhã é dia das ZAMIGAS, digo, dia dos namorados. Huauua
Caberia um posto mara, não é mesmo???

Tipo... com aquele monte de fotos estilo moldura, as frases mais marcantes, o jeito de tratamento de uma com a outrar, o grude, as DRs e por ai vai. Estilo recordar é viver, voltando ao BBB e até a alguns dias atrás, antes das trevas aparecerem. Trolando no sentido que tudo isso não aconteceu foi tipo ilusão de ótica. rsrsrsrs MAS OLHA QUE ACONTECEU, ACONTECU.

Caberia até mesmo colocar algum vídeo estilo esse ou outro. http://www.youtube.com/watch?v=aJeUczQpWhE&feature=fvwrel

PS: Sei que tá tudo confuso, mas seria legal. Quem sabe não mexeria, com a cabeça durona da Nat e lesada da Diana.

Anônimo disse...

Hey Tucca sou a do CHAT
Cheguei agora e como não consigo não passar por aqui (eita vício) tou batendo ponto, ops continência.
Povo tudo carente e querendo mais post, vai vendo.
Só vc mesmo pra nos aturar ha ha ha ha

Anônimo disse...

Post excelente, Tucca voce é fantastica,,só os comentários tá mais parecendo uma mistura de quarta-feira de cinzas com muro das lamentações o povo tá meio sem chão(by Diana).Olha eu posso estar falando uma grande besteira se estiver me desculpem,mas eu acho que sem a Nat a Familia Balsini tambem ficou sem chão. D. Angela aconselhando a Nat seguir com a vida,mas parecia que ela queria dizer:"Vai em frente já que minha filha não soube te dar valor". A Bianca aconselhando a seguirem o tal Egocomnalsini que é maior trolhagem com a Nat, e respondendo a menina no TT se ela ia ver a Nat competir, (naum)parece que está de mau com a vida ou sem chão quem sabe.A Diana, quiz fazer birra e agiu por impulso (gente nós temos que aprender a contar até 10 se não der contamos ate 1000 mas nada de fazer as coisa por impulso) agora ta la em Brasilia, séria, com um sorriso amarelo, e os olhos sem brilho, tudo isso justo na semana que a Comandante já estava com mais de meio corpo fora de Narnia, quem sabe estes dias em Brasilia mas os dias do Chile não façam elas pensarem e quebrar esse gelo. bjs

Anônimo disse...

00:15

Verdade, e bota muro das lamentações, estão os comentários hoje.

A maioria do povo aqui estava tudo decepcionado com a Diana (inclusive eu), e todos torcendo para Nat arrumar um homem lindo (e olha pqp, esse Kd é lindo D+).

E agora estamos sentido a situação. Tá triste, de imaginar uma longe da outra. Sei lá passa um filme na mente. Cara não foi novela, foi real, e quando brincávamos com o DÁ PRA SENTIR, é pq dava mesmo.

Gente, elas não se vêem desde a festa da Sexy da Diana. E isso não é normal se tratando delas. Antes não tinha distância, mesmo doente com gripe, uma ia para casa da outra só para ficarem juntas, dentre tantas outras coisa.

E pode ter certeza que Diana esta sentido muito, eu tb reparei nas fotos de Brasília hoje o jeito de sorrir, sei lá! Esta estranha. Sem falar, que se pararmos para pensar, Diana tinha ciúme até da Jana do Mar em fazer massagem na Nat, imagina só um homem LINDÃO com o Kd, que agora anda de mãos dadas, faz carinho e beija Nat. Diana deve estar maluca. Acho que agora deve esta caindo a fixa para Diana. Acredito que Nat, nunca foi muito com a cara, daquela que não deve ser nomeada, mas Diana quis continuar sendo amiga, ou sei lá o quê! Deu nisso.


PS: Olha só, gente!!! O bonitão do Kd, já esta aprendendo a fazer a sobrancelha arqueada da Comandante. Só sei de uma coisa, A DIANA NÃO VAI GOSTAR. Poxa Kd, seu lindão, só Diana pode tentar imitar essas sobrancelhas arqueada. Alguém fala para ele??? kkkkkkkkk

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/6/ex_bbb_natalia_curte_show_do_mc_naldo_acompanhada_170369.html

Anônimo disse...

Conselhos de um velho apaixonado

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixa-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.

Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Carlos Drummond de Andrade

Anônimo disse...

me chamo Maria do Bairro... u.u
desabafo... kkkk
TUCCA E CIA!!
SE MATARMOS O COSPLAY GALÃ DEUS PERDOA?
ISSO NÃO PODE APOSTO Q UMA PENCA DE GNT BROXOU VENDO A DONA CASTRO com o cosplay! Isso não é de deus D=
Felicidades pra nat! \õ/ [com a di u.u]
ELA É HETEROOOOO \õ/ vivaaaa *-*
Ou uma hetero no cuboo profundo de nárnia como dizem no seu momento hetero da vida D=
Como? Quando? Onde? Por que?
Glória Deus! Temos que orar mais! Fazer correntes de oração!
A Paz do Senhor... Amém

Anônimo disse...

Neguinho aqui caiu no conto do vigário isso sim...acreditar num romance entre á Diana Balsini e Natalia Castro e muita viagem na Hellmans mesmo !

Eu cantei essa bola as meses que não ia rolar nada entre elas ,mais o povo aqui ficou se apegando nessa ilusão ...eu avisei ,não adianta chorar ,xingar ...aceitem a realidade !

Anônimo disse...

1207
larga a mão de ser chato! o pessoal aqui se diverte com essa história!!! tem uns poucos que acreditaram de verdade mas são poucos...te garanto!!

Posso te afirmar que a grande maioria fica só de trolação pra cima delas com essa história de casal!

Tenta!! vc vai gostar também, deixa de ser chato um pouco, é divertido!

Anônimo disse...

feliz dia dos namorados pra quem esta namorando pra quem não esta , pra quem esta de rolinho ,pra quem esta ficando e assim a vida seque sejam felizes todos E a VIDA CONTINUA... >>>

Anônimo disse...

A FICÇÃO ACABOU AGORA E A REALIDADE CADA UM NA SUA VALEU ENQUANTO DUROU divertimos muito e uma pena ter acabado bola pra frente agora e espera 2012 pra se divertir di novo com outra historia mal acabada...

Anônimo disse...

Gente, qdo acordei hj, me veio um sentimento ruim no coração, em relação á Naty, e pensei comigo, nossa só falta ela ter caído da bicicleta de novo!
Pulei da cama e vim voando pro TT,e qdo ví que realmente ela tinha caído da bicicleta , eu quase morrí!
É isso mesmo produção?Será que qdo a gente é mto fã de uma pessoa a gente fica meio sensitiva??? Eu, hein???
Fikei mto triste por ela, mas creio que dias melhores virão, e ela vai dar a volta por cima!
TUDO DE BOM PRA VC, TIA NATY!

Anônimo disse...

O semana de azar, credo.
A Nat caiu e machucou na prova, mas ela tá bem.
Força aí Nat, estou aqui torcendo muito por vc minha linda.
Depois da tempestade vem a bonanza, com certeza tudo vai melhorar.
Tudo de bom prá Diana também. Adoro essas duas juntas ou não.

Anônimo disse...

pqp, machucou mesmo acabei de ver a foto, mas isso só serviu para eu adamira-la mais, pois completou toda prova mesmo machucada, tomara que Kade, esteja lá dando beijinhos e fazendo curativo,hoje é dia dos namorados afinal, a Bat vai ter recompensa, alias, já esta tedo, com o reconhecimento de todos , com o carinho dos fas, ela é muito amada aqui no Brasil, forca de vontade , determinacao coragem, ela é tudo, inclusive linda, e com um corpo esculpido pelo esporte, penso que tudo que ocorreu com ela, inclusive a semans passada, só a deixou mais forte para seguir em frente, fortalecida e nao triste , boa sorte Nat , continue a guerreira de sempre

Anônimo disse...

Mas que blog de mau gosto, este egocomnalsini, nao ,e engracado, nao tem a sutileza do blog da Tucca , parece mais de esculhanbacao em cima da Nat e Di, detestei, horrivel, só abri por ter visto no tweeter da Bianca Balsine. que recomendou ve-lo, nao sei o que está Bianca tem na cabeca, sempre querendo humilhar a nat, a mais coerente ali me parece dona Angela, que viu no que di est;a se metendo, gente, dá atédesanimo.

Anônimo disse...

KD (nossa!!!) AQUELA amizade linda das duas??? pq agora mal se falam se elas n tinham nada uma c a outra?? pq diana parece q está c raiva da nat?? Agora é q eu n to entendendo mais nada!!

Anônimo disse...

Não sei se ainda estou sobre o restinho de nalsini q sobrou no meu cerebro, mas, enquanto acho q a nat está MUITO BEM, a Diana está com um sorriso amarelo e um olhar sem brilho....será q isso procede ou `será efeito retardado do nalsini...

Anônimo disse...

Anonimo 17:05 - Não é efeito nalsini não eu tambem percebi isso e ja´postei ai em cima, eu acho que a Diana já percebu a merda que ela fez sendo impulssiva e querendo esfregar na cara da Nat aquela foto, mas não é só ela que está assim não ve como a Bianca tambem está, parece que estão com raiva da Nat, Até D. Angela eu to achando que tá meio seu graça. NAT NÃO É BAGUNÇA ELA É GUERREIRA COMO VIMOS HOJE CADA DIA FICO MAIS SUA FÃ.

Anônimo disse...

hola,

vcs viram q a comandante se estabacou no chao na prova de hj?? bem diferente da outra prova que ela deu um show e diga-se de passagem a ops_didi estava la!! e hj nao! coincidencia??!! kd diana... sem ela a nati vai pro chao!

Anônimo disse...

Olha, se eu já admirava a Nat, puts agora admito mais. Caramba que MULHER É ESSA GENTE, #SingularidadeDefini. Esta toda quebrada, e poxa, pelas foto da para ver, que se machucou toda, e mesmo cheia de dor e com a Bike quebrada completou a prova. Caramba! Nat, se vc não existisse tinha que ser inventada. Confesso que na foto que ela mostrando os hematomas de sua perna, eu quase enfarte pq... GENTE que PERNÃO LINDO. Eitaaaa.

17:42
Concordo com vc anônimo 17:42, e não pq a culpa é sempre da Diana não. Desta vez esta mais que na cara que foi Diana mesmo. Nat conheceu o bonitão do Kadé a pouquíssimo tempo, ai vem Diana e posta a foto da van, não vai na festa da Ariadna entre outras coisa. Sempre achei muito estranho essa história de ficar amiguinha de ex namorada, e com certeza Nat nunca concordou com isso.
E por isso Diana fez a escolha dela, e com certeza deve estar pensando na burrada que vez. Tá mais que na cara que a amizade esfriou para caramba, basta ler o tt da Bianca e ver as fotos de Brasília da Diana toda sem graça.

Anônimo disse...

Anonimo 18:35 - É verdade quando eu vi aquela foto eu não sabia se ficava com pena da Nat por causa dos hematomas ou se infartava com o PERNÃO rsrsrsrs

Anônimo disse...

Como hoje é dia dos namorados estamos perdoados de devanear não é mesmo??!!!!! RSrsrs

Merda!!! Diana, todos sabemos a burrada que vc vez. Faça agora uma louca lindaaaaaaaaa.

Chegue de Brasília arrume sua mala para o Chile e vá correndo para casada da Nat, e que a distancia entre Copacabana e a Barra se exploda. Diga, que vc fez merda, para chamar a atenção dela, tipo no dia da Festa Rasta que vc ficou louca querendo chamar a atenção dela de todas as formas, e acorda no outro dia e vai pedir desculpa. Pula encima dela (com carinho pq ela esta cheia de hematomas *-*), diga que ela é importante, que vc quer cuidar dos machucados, que vcs são UM, e não dá para separa assim, que tá tudo errado. Faça alguma coisa criatura pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrr.

São Devaneios, mas vai que.... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É gente, dá o que pensar mesmo, acho que a Nat aguentou muito mesmo, lembram-se na festa The Week , acho que é com a Preta Gil, a di levou a flop e esfregou na cara da Nat, dava pra ver como a Nat tava humilhada e com raiva, em um video que foi gravado, fiquei imaginando como ela aguentou aquilo, só pode ter sido por muito amor a di, mas acho agora que deu um basta mesmo, ninguem aguenta, inda mais a Nat que nao é bagunca, realmente acho que a briga chegou tb com a Bianca, mas a Nat nao precisa delas , só o que fez hoje de completar a prova naquelas condicoes,me enche de orgulho, se ela ficar no Brasil com patrocínio, ira mudar muita coisa para a mulher brasileira, torso para que fique, pois tem fibra, nao se deixou abater, lutou, acho que ainda vamos ouvir falar muito dela no futuro, aqui ou nos EUA , e bem.

Anônimo disse...

@artistabana
@bibalsini vc já falor com a Naty depois da prova ela esta muito machucada

bibalsiniBianca Balsini
@artistab acabei de falar e ela me disse que a Diana já havia ligado mais cedo.. de fato ela está toda ferrada e com dor!! Tem q se benzer

há 15 minutos

Anônimo disse...

@madonna_madMadonna
@bibalsini Nossa a @natiecc quebrou alguma coisa, ou foi arranhões???

bibalsiniBianca Balsini
@madonna_mad @natiecc hematomas, cortes, arranhões... nada quebrado, graças a Deus

Anônimo disse...

QUE ORGULHO GENTE: TE admiro muito Nat!!! Vc é única!!! ;)

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664598-9798,00-EXBBB+NATALIA+SE+MACHUCA+EM+PROVA+DE+TRIATLO.html

E saber que Diana perdeu uma mulher dessas. Não dá para acreditar.

Anônimo disse...

Povo surtado, acham que existe só o TT para as duas conversarem....Esquecem que existe o celular, e é óbvil que elas se falam sempre....aff

Anônimo disse...

Adorei ,amei os coments 19;18 , nossa virou uma novela mesmo com direito a palpite da plateia, e roteiro tb, adoraria que Diana fizesse isso mesmo, nao pode deixar esfriar, se nao vai acabar, parabens, anonimo, falou o que muitos gostariam de dizer e nao tam coragem.bj

Anônimo disse...

COMANDANTE AGUENTA AI

GNT AINDA ACREDITO NESSAS 2

;P

Anônimo disse...

já foi. acabou-se o que era doce.

Anônimo disse...

Pois é anônimo 19:33

Estamos perdoados pelos devaneios, pq hoje é dias dos namorado. kkkkk

Mas que seria lindo seria. Pensa bem! Diana chega toda lesada com uma caixa de bombons e com aquela carinha de #mimimi, bate na porta da casa da Nat e diz:

Diana: SURPRESA, olha eu aqui!!!

Nat: O quê vc tá fazendo aqui, não vai para o Chile amanhã?

Diana: E eu viajaria sem vim te ver. Sei que fiz tudo errado, sou lesada. PERDOA EU!!!

Nat: Vc lesada qual a Novidade?

Diana: "Naralinnnnnn" Fiz tudo que fiz, para chamar sua atenção, sei lá... o que passou na minha cabeça.


*Pausa o celular da Nat toca. E é Cosplay do Gianecchini aquele lindo do Kadé.


Nat: Espera ai, que vou atender o Kd.

Diana: Vc vai atende Kd é uma ova, me da Isso aqui.

Nat: Pára Diana, larga de ser ridícula.

Diana: Oi Kadé, sou a Diana Beleza! Então... vc é lindo, mais esta com a pessoa errada, então meu filho, pica a mula. Tchau.

Nat: Diana o que vc fez. Como sempre, tá querendo confete????

Diana: Fiz o que era para ter sido feito na semana passa. Caralho, Nat tá tudo errado. Eu não quero confete, quero vc, tá difícil de entender.

Nat: EU NÃO SOU BAGUNÇA!!! E Suas idéias não correspondem aos fatos.

Diana: Eu sou exagerada e to aqui, me jogando aos seus pés, te pedindo para desculpa minhas mentiras, minhas mancadas.

Nat: Sou prática e corto tudo pela raiz. E vc sabe bem. Somos amigas e continuaremos sendo, nos ligando sempre. Afinal telefone existe para isso.

Diana: Amiga é o CARALHOOOOOOOOO, nos nunca fomos amiga, e sim Zamigas entendeu???

Nat: Já falei e tá falado, agora tô toda machucada e quero dormir. Boa viajem amanhã e a se liga por ai.


*Nesse momento Diana desespera enlouquece mais do que o normal, parte para cima de Nat e diz:


Diana: Eu te amo, Nat, exatamente com esse olhar, e só esse olhar. Então vc acha, que tudo que vivem no BBB foi ilusão, a forma como agimos uma com a outra, olha os vídeos. Veja tudo que vivemos desde que saímos desde o BBB não foi MENTIRA.

Nat: Não foi, mas sempre vai existir uma barreira e vc sabe bem qual é.

Diana: Eu já explodi essa barreira a tempos, ela só existia para chamar sua atenção.


*Diana começa a se aproximar da Nat, e Nat vai dando passos para trás, e Diana fala:


Diana: Calma, calma quero só ver seus machucados.

Nat: Não encosta, ta doendo.

Diana: Eu quero cuidar de todos os seus tombos de baki, quero ta grudada, sempre com vc...


*Uma olha fundo nos olhos da outra, Diana segura o cabelo da Nat, e ai pessoas é só correr para o abraço.... Huauau


*E para alegria todos, Diana se pendura no pescoço da Nat, e Clik! Fotinha para o povo do Twitter com o seguinte escrito: ---> Feliz dias das “Zamigas”.

E nesse momento todos os ensandecidos do twitter enlouquecem, e começa um surto de infarto coletivo.


E vamos rindo né, pq vai que.... kkkkkkkkkkkkk
Caraca... Diana, pare de fazer tudo errado, e começe a fazer a coisa certa né, já passou da hora!!!!!! Huauauau

Anônimo disse...

Adorei o Post acima, vamos mandar para a Di....
Afinal como a dona Bianca já postou hj, a Diana já ligou para a Nat hoje, antes da própria Bianca ligar...Olha ai meu povo, as duas se falando de novo, essas Zamigasss lindas.

Anônimo disse...

Anônimo 20:59

Eu consegui ver a cena direitinho.
Seria tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem que a Diana poderia ter a atitude de fazer isso, talvez ganharia pontos com a Comandante. Seria fofo. Alguém fala com Ana Doidona, que ela enche o twitter da Diana, com essa idéia. kkkkkkkkkk


PS: Aquela que não teve ser nomeada, não vai para o Chile, Bianca falou no twitter. Só espero que ela não cuide do gato da Diana pq senão já viu, vai deixar o gato enfestado de pulga.kkkkkk

Anônimo disse...

Ae menina dos diálogos, aqui é sua fã nº 1 lembra.
Adoro, adoro estes diálogos faz a gente imaginar a cena direitinho.
Apesar de tudo estar muito estranho entre elas essa é uma maneira de relembrar essa amizade eterna?!? Será?!?

Anônimo disse...

EU TBM VISUALIZEI A CENA .....
ACHO QUE JÁ TO FICANDO LOUCA MESMO COM ESSA HISTORIA DE NALSINI.....KKKKKK
E AGORA, QUE A GENTE VAI FICAR SEM A DIANA POR UMA SEMANA E COM A NAT TODA MACHUCADINHA TADINHA!
COMO A GENTE VAI SOBREVIVER???
ESSE NALSINI É MESMO UMA DROGA!
SÓ DÁ ALEGRIA NO INICIO, DEPOIS.......É SÓ TRISTEZA E DESESPERO.....
E O PIOR É QUE VICIA....NOS DEIXA SEM SAÍDA, SEM TER PRA ONDE CORRER..AFFF
ISSO SERVE DE EXEMPLO PRA EU NUNCA ME APROXIMAR DE UMA DROGA DE VERDADE...KKKK
VIVENDO E APRENDENDO!

Milena Façanha disse...

engraçado que a nat so resolve aparecer na midia com um qse namorado.. qnd a priscila joogou na cara de todo mundo que ta com a diana..

Anônimo disse...

MEU CORAÇÃO TÁ DOENDO DE VER A NAT TODA MACHUCADA...
IMAGINA A DOR DA MENINA!
E AINDA PERDEU A PROVA!!!
VOU ORAR MTO PRA DEUS PROTEGER ESSA MENINA..CADA HORA É UMA COISA QUE ACONTECE..TÁ LOUCO!
VOU MIMI TRISTE! MIMIMI

Anônimo disse...

Gente, to indo embora daki, pq pelo andar da carruagem essa semana vai ser chataaaaaaaaa
Diana longe......naty machukada, enrolada com esse tal de kde não sei das quantas....
enfim...vou dar um tempo pra minha cabeça....
to precisando, antes que ela exploda! Bummmmm
Vou orar tbm pra naty, pq o negócio tá feio pro lado dela..credo!

Anônimo disse...

Anônima 22:46
Claro que me lembro de vc, pessoinha fofa. ;)

Valeu por gostar desse diálogos surreais, maluco. kkkkk

Pois é!!! Tá estranho mesmo. Sabe quando tudo vira do avesso. Elas estão distantes, claro que se falam pelo telefone, mas em se tratando delas, se falar só por telefone não é normal, não é mesmo.

Acredito que a distancia talvez as façam colocar a cabeça e o sentimento em ordem. Perigo é nessa o bonitão do Kadé vir e ter a Atitude que tantas e tantas vezes Nat falou.

Acho que Diana teve estar pensando muito no que vem fazendo. E pode ter certeza que esta com medo de perder sei lá de que forma a Nat. Diana sempre foi cimenta. Vamos ver quando ela chegar do Chile como vai ser.

Anônimo disse...

Te respondendo menina dos diálogos, obrigada pelo fofa.
Mas sinceramente, a gente não sabe o que aconteceu realmente.
Recapitulando, até a prova da Nat do rei e rainha do mar parecia que tava tudo bem, daí na 2ª a Nat viajou para SP e depois USA, já neste período elas não estavam tuitando tanto.
Ai Nat chegou numa 3ª e nada de se encontrarem nem tuitar só foram se encontrar na banca de revista na 6ª e meio distantes, depois na 2ª e 4ªda semana sehuinte no fashion rio parecia que tava tudo bem, a parir desse dia 01/06 tubo mudou radicalmente.
Ai Diana não foi no niver da Ari, aquela foto na limovan, facebook da outra, Nat com Kadé.
Se eram tão amigas porque tanta distancia o que aconteceu meu Deus, cadê aquela alegria de se ver.
Se cada uma tem trabalhos diferentes e outras amizades mas porque esfriou tanto.
Vcs que tem tuiter pergunta aí,mas será que vão responder eis a questão, mas que tá muito estranho isso tá, eu fico muito triste com essas atitudes.
Pronto desabafei.

Anônimo disse...

Anônima 00:12, fofa

Então é tudo muito estranho.

Acho que Nat assim como 99,99% de nós, nunca foi muito com a cara daquela lá. Pessoal falou que na festa da Sexy da Diana, Nat nem chegava perto da garota. Dai várias coisas foram acumulando, o caso da jaqueta vermelha, geral fazendo pressão no twitter falando. Ai veio com vc valou o “bolo” no Niver da Ari, fato van que Nat nem sabia, e o facecook da garota. Nat teve ter colocado um ponte final, e nessa acabou conhecendo o Bonitão do Kadé (e faz pouco tempo que eles se conheceram), e esta querendo dar uma chance para ver se vai da certo.

Pois isso, que acho que Diana deve estar pensando muito no que vem fazendo, pq se de fato ela gosta da Nat mais do que uma amiga, ela tem que mudar suas atitude e mostrar segurança. Até pq, a distancia não ajuda a ninguém a esquecer uma pessoa, só a faz ter mais saudades. Mas em conflito as pessoas sempre falando o tempo é o melhor remédio, mas nem sempre é, pq só serve para cicatrizar, e vc sempre olhar e ver aquela cicatriz que existe e nunca vai deixar de existir.

Só sei que o todos vimos e acompanhamos, por mais que brincássemos, parecia ser muito real.

Anônimo disse...

1-ta na cara q a diana gosta mesmo é da nat.
2-certeza q a borges está sendo usada p fazer ciumes na nat

SÓ Q DIANA DEU UM TIRO NO PROPRIO PÉ.
o q faltou????????
PACIÊNCIA...

Anônimo disse...

Ain, hoje eu acorde mega nostálgica, a unica maneira de matar essa saudade das meninas é assistindo esses vídeos liiiiindos no YT!


Di e Nat, se vocês leem aqui, só queria que voces soubessem que nós amamos voces e queremos que voces sejam felizes, a preferência seria juntas claro, mas se não é isso, só peço encarecidamente que voces cultivem essa amizade linda e nunca deixem terceiros interferirem no sentimento mais verdadeiro de todos os bbb's.

Anônimo disse...

adorei tudo que escreveram, principalmente a gsrota que faz os dialogos, sao otimos, dao a impressao que estamos vendo e ouvindo essa mini-série, as vezes me pergunto porque gsoto tanto delas e as quero ver juntos,é porque no fundo me identifico com elas, drs, amor imenso, por mais que nat fale de amizade, nao consigo me convense , gosto das 2 igualmente, e as quero ver bem felizes, de preferancia juntas, nem se for daqui a um tempo, e anonimo00;45, voce disse muitas verdades, todos nós que amamos as 2 nao topamos com aquela lá, nunca daria certo nat, di e ex , é fato, mas a di , sinto que tem um pouco de sentimento de culpa de ter falado tao mal da outra no bbb, ao vivo e parece querer compesa-la por isso, levendo a passeios, limovam e tambem para fazer ciúme para nat, que acabou nao suportando e caindo fora com Kade, sinto que nat ama di e vise versa, prefiro me enganar agora , neste momento, do que nunca ter acreditado neste amor verdadeiro que acredito ter visto nobbb e fora tambem,,posso estar completamnte enganada, mas prefiro, como j,a disse acreditar no que li, ouvi e ví, nao há lugar nesta relacao para uma terceira pessoa, em nenhum dos 2 lados, tem que ser só as 2, desculpem, este tecladonao tem cedilha, mas acho que passei meu recado e sentimento, bjs a todos que compatilham este blog, amo muito quando nao tem baixaria, só assim volto a escrever quando for pra trollar de leve com as 2, este blog é delas, boa noite, punto e basta

Anônimo disse...

mais uma coisinha, este teclado tambem nao tem o til, é americano, acabei de descobrir,juro que em minhas oracoes de hoje'todos estarao presentes, principalmente voces do blog e anonimos ou nao, foi muita boa a apotunidade de conversar comvoces, e ver que ten gente com idéias tao diferente, e tao parecidas, olha nao sou reliosa nao , apenas rezo toda noite por todos que amo de paixao by Dianaagora é mesmo punto e basta

Anônimo disse...

Independente do que as pessoas pensam sobre a sexualidade delas acredito que uma coisa não deveria mudar entre elas : a forte amizade que surgiu no BBB. Quer dizer que porque estão namorando e cheias de compromissos não podem se ver mais nem deixar que as pessoas que gostam delas saibam que se encontram. Não tem nexo isso. Parece que existiu uma desentendimento sim. De forte amizade a nada em questão de dias, não dá para entender. Espero que pelo menos isso não esteja comprometido. Se elas querem seguir carreiras diferentes a amizade não atrapalha em nada pelo contrário é exemplo.

Anônimo disse...

A Nat fez exatamente o q eu esperava dela depois daquela nota do ego falando q ela e a Di tavam morando juntas... apareceu com um homem a tiracolo pra apagar a fama de lésbica e aproveitou pra deixar bem claro no tuíto q tá ficando com ele. Super previsível. E os bobos ainda ficam achando isso o máximo, sinal de coragem, atitude e o escambau. Conversa! Isso foi tudo pensado pra acabar com as especulações entre ela a Diana. Ok, q ela faça bom proveito do Kadê e de qtos outros homens ela quiser pegar.

E q a Diana mantenha a amizade, mas desencane totalmente de ter algo mais com a Nat... pq ninguém merece ficar vendo a mulher q a gente gosta querendo aparecer com homem do lado pra afirmar pro mundo q é hétero convicta. Quero mais é q a Di seja feliz com a Pri ou qquer outra mulher q ela quiser ficar. Nat só serve pra amizade mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo 07:49
Discordo de vc. Acho que se Diana passasse segurança, Nat assumiria, até pq sempre foi questionada por sua sexualidade. E mesmo assim, não desgrudava da Diana, nunca teve vergonha de estar com ela, de dormir na casa dela, andar para cima e para baixo como ela, de fazer viajem sozinha com ela. Acredito que assim como alguns falaram, Nat não deveria aceitar muito aquela garota, que todos sabem quem é. Dai Diana começou a tentar fazer ciúme, e Nat colocou um ponto final, e nessa conheceu o Kd. Até pq, pelo que dá para notar, muito de nós nunca concordamos com aquela garota e vivíamos falando mal dela no twitter para Nat, então, racional do jeito que menina Nat, quis contar de vez, mas com certeza a amizade continua mas não será da mesma foram, a não ser que talvez Diana tome a atitude que Nat sempre falou.

Anônimo disse...

sera? sera?sera?

Anônimo disse...

diana e natalia que sentimento tão forte que esta afastando a uma da outra (ex: a questão) nos nunca saberemos a verdade e so elas que sabe dar esta resposta..

Anônimo disse...

Bianca respondendo a uma menina no TT, ela queria saber se a outra la ia para o Chile: " Essa e unica que vou responder NÃO" parece que ela respondeu esse não com prazer!!! E ela tambem falou que o voo foi cancelado ou seja não vão mais para o Chile, será que já é efeito das nossas orações para Nossa Senhora das Zamigas, quem sabe a Diana não vai lá cuidar da Nat,oremos mais

Anônimo disse...

Gente, gostei dos comentários. Hôoooo menina do diálogo eu vi a cena direitinho. Adorei.
Povo se expressando sem ofender. Tá bUnito de ver.
Tb acho que o erro sempre foi à amizade da Diana com a ex, aquela garota estranha.

Olha, não queria dizer mas as forças inseparável estão agido. A viajem para o Chile foi cancelada. Alguém vai lá em Copacabana da um "sabulejo" na Diana e mande ela tomar uma atitude, e ir na Barra levar um cesta de café da manhã para Nat, e falar que quer cuidar dos machucados dela. Vamos gente, dá pra virar. Dianaaaaaaaaa Faça algo pessoa.

Anônimo disse...

A Nat já tem o homem dela pra tomar conta dos machucados. Vcs não tão falando q ele tem atitude e a Diana não? Então a Nat q trate de aproveitar toda a atitude dele.

A Nat quis ser fotografada de mão dada com o cara pra exibir o troféu. E depois fez questão de dizer no twitter q tava ficando com ele, como quem diz: Olha aqui do q eu gosto, suas surtadas. Meu negócio é homem!

Diana, sua linda, fica com a Pri q vc ganha mto mais. A menina é gata e fez o q vc sempre quis, teve coragem pra assumir pra família q gosta de vc. Dê valor a isso e corra pra bem longe dessas héteros convictas q gostam de ficar com mulher às escondidas, mas nunca vão assumir isso e só vão desfilar com homem por aí.

Anônimo disse...

9:54 Essa ai que teve coragem de assumir para a familia como voce diz, só fez depois que viu que a Diana estava indo para a final e ia ficar famosa,porque até então ela estava como a Nat e se não me engano isso era um dos maiores problemas delas, e ela ainda fazia pior alem de não assumir ainda traia com o amigo, e a propria Diana que se diz assumida só falou para a familia depois de 8 anos. E a Nat não precisa assumir nada para se dar bem, ela já tem a carreira dela resolvida.NAT NÃO É BAGUNÇA E AGORA É GUERREIRA.

Anônimo disse...

Olha anônimo 10:07, sinta-se abraçado (a). Arrasou.... Clap, Clap, Clap, para vc. Super assino embaixo.

09:54
Vai vendo que é provável que se ele tiver atitude, é bem capaz de conquistá-la.

O povo só ta tentando dar uma ajudinha nessa relação maluca das duas, pq todos torcem por elas JUNTAS. Cara, ninguém me tira da cabeça que se Diana tivesse atitude, e parasse de ficar de bobeira com essa ex, querendo chamar a atenção da Nat, as duas estariam Juntas

Olha fala sério né???? Aquela garota que não deve ser nomeada ninguém merece. Affff

Anônimo disse...

9:54, 10:17 sintam-se duplamente abraçados(as).
Também acho que se a amizade é eterna e têem um sentimento tâo forte porque tanto distanciamento meu Deus, só queria entender, mas como saber.
Tá um silêncio, um mistério, uma estranheza e outra se querem ter outros companheiros Ok, mas precisa ficar tão frias assim?

Anônimo disse...

Pode ser coincidência, mas depois que NALSINI acabou a vida das meninas deu uma zicada.

Nat cai na prova, a viagem da Di é cancelada.
obvio que a culpa é da Diana. A Nat caiu pois seu amuleto da sorte (Di) nao foi. O vulcão entrou em erupção quando a mesma Diana anunciou a viagem!

Kadê a estrutura? Tem q ver isso ai produção!!!

VOLTA NALSINI........KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimos ---> 09:54, 10:17 e 10:26... Abraço coletivo em vcs também!!! *-*

Tomara que a fixa da Diana agora caia!!! Talvez ainda de tempo de restabelecer o que esta sendo perdido. E elas estão estranhas pq tem algo muito mal resolvido.

Anônimo disse...

Se a Diana quebrar a cara com a Pri, ela que vá curtir, pegar todas até achar uma mulher q não queira se fingir de hétero convicta por aí.

Vai sair de uma relação com uma hétero/bi confusa (Pri) pra entrar em uma relação com uma hétero curiosa (Nat) que quer viver em Nárnia? Não tem lógica nenhuma.

A Nat tem mto medo de alguém desconfiar q ela gosta de mulher. O q rolou na festa fusion foi só pq ela tava caindo de bêbada (tanto q ficou se esfregando no andré marques na frente das câmeras). Lembram do qto ela fugiu de dormir com a Di na festa circo (depois da fusion)? A Di correu mto atrás dela depois da fusion. E aqui fora, deve ter sido assim tbém.

A Diana disse pra ana doidona: a Nat TOMOU A DECISÃO DELA. Ela é hétero. Se a Nat quer viver no armário, problema dela. A Nat que seja mto feliz com o homem q ela quiser, que encontre o cara mais legal do mundo pq ela merece.

Se ela não quer a Diana, tem MUITAS que querem. Cada uma no seu quadrado. Fim.

Anônimo disse...

Gente bem que a Diana poderia se tocar , que está tudo favorecendo para ela consertar as m... que andou fazendo, a viagem cancelada, a Comandante toda reladinha, se com uma gripe ela já quase se mudou para a Barra, ela podia ir la´da uma força e não deixar ninguem chegar perto(KD)Prestem atenção como as forças ocultas estão ajudando, se a Di ia para o Chile gravar ESTRELAS, a Angelica já está lá desde sexta e o vulcão resolveu despertar de novo ontem só para a Di não ir.Será???

Anônimo disse...

Anonimo 10:53 Só que quando a Di falou pa Ana Que a Nat já tinha feito a escolha dela foi depois da tal foto, porque antes a Nat postou no TT que a musica Stereo era a cara dela, ai quando ela já esta com mais de meio corpo fora de Narnia vem a Di e coloca aquela foto,que deu a entender que Nat. não sabia é broxante voce não acha? Ai voce passa para a musica que diz "Voce me ganhou e agora ta querendo me perder" Perdeu fazer o que!!!

Anônimo disse...

10:53

Só acho uma coisa. "Coração tem razões que a própria razão desconhece". Ninguém escolhe de quem vai gostar, seria tão bom se coubesse a própria pessoa fazer esse escolha, muita gente não sofreria. Talvez a única coisa que o ser humano não mande é nos sentimento. E ninguém é bobo e viu o sentimento forte que uma tem pela outra, e se fosse uma simples amizade as coisas não estariam assim. Dá uma olhada nas fotos das duas juntas, olha os vídeos de fortaleza, era notório a alegria de ambas. E outra Nat, pode ser hétero mas nada a impediria ter se encantado pela Diana. E acho que foi isso que aconteceu, mas Diana ficou de birrinha querendo fazer ciúme e amiguinha da ex, deu nessa cagada que estamos vendo.

Anônimo disse...

10:58

Oremos... vai que... Huauaua

Olha, bem que Diana poderia ler esses comentários aqui do ultimo posto. Sei que estamos agindo como psicólogos conselheros. Caraca, Diana tem que fazer algo.

Anônimo disse...

Só que quando a Di falou pa Ana Que a Nat já tinha feito a escolha dela foi depois da tal foto,
___________________

Não foi, não. Foi bem antes da foto.



E acho que foi isso que aconteceu, mas Diana ficou de birrinha querendo fazer ciúme e amiguinha da ex, deu nessa cagada que estamos vendo.
________________

Isso é o q vc acha. Na real, ninguém tem a mínima idéia do q aconteceu de fato. Só elas é q sabem.

Por exemplo, vc acha isso e eu acho uma coisa totalmente diferente: acho q a Di e a Nat ficaram durante um tempo, curtiram enqto foi legal, mas passou. Aí foi cada uma procurar sua turma. A Nat voltou para os homens (afinal, ela já disse um milhão de vezes q é hétero convicta) e a Di voltou pra Pri, que esperou pacientemente e se deu bem.

E elas estão mais afastadas por 2 motivos: primeiro pq não tão mais se pegando e não tem mais pq ficar naquele grude todo. Segundo pq a Di voltou com a Pri e tem menos tempo para ficar com os amigos. Qdo a gente tá em começo de namoro, isso é super normal.

No fim, tudo é achismo. Eu acho uma coisa, vc acha outra e ninguém sabe de nada.

Anônimo disse...

Anonimo que acha que "Coração tem razões que a própria razão desconhece".

Concordo com vc! Posso ta viajando muiiito, mas as fotos da Di de Brasilia ela nao ta mais com "aquele" brilho d qdo as amigas estavam bem.
Tomara que elas percebam o q nos percebemos e tentem acertar as coisas entre elas.

Anônimo disse...

Caiam na real,a Diana começou a se entender com a flop desde abril, de lá pra cá azamigas começaram a se afastar gradativamente.
A Diana não vai fazer nada, está amarrada 3x, a macumba da flop é boa, ela não vai nem chegar mais perto da Nat, a flop não vai deixar, vão vendo....rsrsrs.

Anônimo disse...

Fato. É tudo um achismo, cada um pensa uma coisa... e assim caminha essa hitória, MALUCA. Só sei, que tá tudo estranho. E na boa, desculpem, mas acho que é tudo culpa da Diana mesmo, pelo que tenho visto até agora.
Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos, isso é se tiver próximos capítulos essa hitória, surreal.

Anônimo disse...

Depois q a Di e Nat se separaram, digo, se distanciaram mais... elas só vem se lascando. Parece q nada da certo cmo antes, sempre acontecendo algo errado e ruim cm elas. Acho q a energia possitiva q uma dava a outra ajudava mto. Elas deviam se ligar o qnto uma faz bem a outra. N digo só em relação a amor e sim amizade mesmo. Esse distanciamento n esta fazendo bem a nenhuma das duas.

Anônimo disse...

Geral só nos elogios para Kadé que o cara é lindo isso ninguém tem dúvidas, mas tem uma cara de mulherengo safado ela está parendo que é outro (flop).
Torço muito para felicidade da Nat e Di mas respectivos peguetes não ajuda

Anônimo disse...

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Ta tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem



cara nesse momento so me vem a cabeça essa musica..........

Anônimo disse...

Quero só ver quando começar aparecer os podres do kadé porque apatir de agora ele vai ser vigiado !!!!!!!!!

Anônimo disse...

CARANBA ANÔNIMO MUSICALLLLLLLLL 12:41

MORRI COM A MÚSICA, TUDO HAVER.....
Sem mais, é a música do momento.
Eitaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

anonimo das 12:43
a Nat deixou bem claro no twitter que eles não estão namorando, estão se conhecendo, se isso vai durar, ou se vai dar certo, só o tempo dirá, e ninguém sabe o tipo de relacionamento que eles tem, até pq já houve o aniversario dele e ela não foi.

Anônimo disse...

Olha,eu acho que nat se machucou todinha pq a Flopida, fez macumba, ai já viu. Aquela pessoa não é confiável, invés dela tentar sair da segunda pg do lívro best sellers "Como Ferrar a Amiga, Vovo viu a viúva" ela fica fazendo essas coisa. Flopida criatura pq vc não some hem. Fica a dica. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anonimo da 13:00
Olha,eu acho que nat se machucou todinha pq a Flopida, fez macumba.

---------------------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MURRI

Anônimo disse...

Nat não tem nada sério com o KD. Ela só precisava de um homem pra pagar de hétero no ego e limpar a fama q tava apavorando ela. É bom negócio pros 2, ela reforça a imagem de hetero e ele aparece um pouco na mídia.

Anônimo disse...

Põ , quando tõ me acostumando com a idéia que nat e di vão se acertar, vem um balde de agua fria do anõnimi11;38, respeito seus coments, mas continuo não concordando, penso sim que tem que dar um tempo,para ver se amam de verdade uma a outra, quanto aquela outra, ela atrapalha mesmo, mas di não é boba, vai fazer o que for melhor para ela, neste momento, e outra , não pode nem aparecer com flop, que periga de levar uma ovada em público, o envolvimento de di e nat foi muito grande, são milhares de seguidores que as amam, e rejeitam a flop, agora quem tem que se esconder é a flop, se di e ela estão juntas, tem que ser escondido, só em casa, não podem vir a publico, senão flop será xingada, inda mais depois da prova de ontem,Nat virou nossa heroina , pois completou,prova mesmo toda ferrada, e aquela outra o que faz ., anão ser viver as custas da di e cuidar muito mal do gato, ah, ela tambem está aparecendo como sempre quiz as custas da fama da di, antes tinha tanta vergonha do relacionamento que não podia ser nomesda dentro do bbb , se a di prefere a flop, problema dela, a nat escreveu, voçe escolheu, claro que ela tinha que cair fora não tem relacionamento com ex de amizade não existe isso, tem sempre ciúme , inda mais , como acredito, a nat amava a di que tb a amava, agora não sei de mais nada

Anônimo disse...

Nossa a Nat cai e a culpa é da Pri, pode ser culpa do Kadé cabeça nas nuvens rsrsr
Gente na boa tenho dó da Pri a galera só falta crucificar a gorota nem se expressar do Fb dela ela pode.
Ela pelo menos ama a Di e não tem vergonha desse sentimento

Anônimo disse...

Se a Di escolheu a Pri, fez mto bem. Pra ficar correndo atrás de hétero convicta? Perda de tempo.

Deixa a Nat com o KD mesmo. Ela q se divirta com ele.

Anônimo disse...

Acho que td começou na festa no The Week onde Flop e Di reataram a amizade e td se concretizou no evento do Rocka Rocka...Diana até chegou atrasada ao Rei e Rainha do Mar.
Nat foi p SP e logo depois p Miami e na volta só foram se encontrar no Fashin Rio e depois no lançamento da sexy da Diana onde já ñ deviam ser mais amigas coloridas.
Na foto da limosine, Diana já queria mostrar que estava com a Flop e deu aquela confusão td no tt dela c os fãs.
Nat que havia conhecido seu peguete Kade provavelmente na festa da ellus, resolveu vir a público p começar a desvincular a imagem delas como casal.
Vamos esperar p ver os próximos capitulos desta novela.

Anônimo disse...

Acho que td começou na festa no The Week onde Flop e Di reataram a amizade e td se concretizou no evento do Rocka Rocka...Diana até chegou atrasada ao Rei e Rainha do Mar.
Nat foi p SP e logo depois p Miami e na volta só foram se encontrar no Fashin Rio e depois no lançamento da sexy da Diana onde já ñ deviam ser mais amigas coloridas.
Na foto da limosine, Diana já queria mostrar que estava com a Flop e deu aquela confusão td no tt dela c os fãs.
Nat que havia conhecido seu peguete Kade provavelmente na festa da ellus, resolveu vir a público p começar a desvincular a imagem delas como casal.
Vamos esperar p ver os próximos capitulos desta novela.

Anônimo disse...

Ela pelo menos ama a Di e não tem vergonha desse sentimento
_________________

Clap, clap, clap. Falou bem, anônimo.

Anônimo disse...

Anônimo 13:18
Ela ama a Diana e todos somos um abajur cor de laranja. Fala sério né!!!!!!! Dá para acreditar em papai noel, mas nisso não dá.

Anônimo disse...

Imaginem agora a familia da Nat, querendo urgente que ela volte tapidinho para a Flórida, depois desses 2 acidentes em uma semana,a mãe dela deve ligar todo dia e falar;eu não te avisei, aqui é seu lugar, veeem, mas annatt se ficou até agora foi por causa da di, tá na cara, e precisa de patrôcinio, pois será uma campeã , tem força de vontade, penso que ela quer ficar por aqui , pelo grande amor da vida dela, mas não sei se será possível por quanto tempo mais. ´r uma pena admiro muito ela e di, parece mesmo, desde que se separam para carreiro solo, as coisas não são mais as mesmas, pois elas eram uma só

Anônimo disse...

Ela pelo mesmo ama a Di
---------------------------
Agora né?!que a DIANA tá famosa, pq antes, e durante o BBB em março, tem várias fotos da flop, se agarrando com um monte de macho.
Aí qdo viu que a Diana podia ir pra final virou eternamente apaixonada. É pra rir mesmo.

Anônimo disse...

Anonimo 13:14
vc queria que a Natália ficasse de vela, enquanto a flop e a Diana se pegam?!
Nat fez bem, arranjou um gato e tá curtindo a vida.

Anônimo disse...

vc queria que a Natália ficasse de vela, enquanto a flop e a Diana se pegam?!
Nat fez bem, arranjou um gato e tá curtindo a vida.

________________

E tomara q ela continue assim, curtindo o gato dela.

E que deixe a Diana diva para as gatas..rsrs

Anônimo disse...

Anônimo 13:37

A Nat tbém tá agarrando um macho, não tá?

Anônimo disse...

Anônimo 13:37

To contigo. Flop só quer saber da fama da Diana, isso tá na cara, só sego não vê.

Anônimo disse...

E que deixe a Diana diva para as gatas..rsrs
----------------
Já deixou e que elas façam bom proveito, mas não esqueçam da flop nos calcanhar da Diana.
kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

A Nat tbém tá agarrando um macho, não tá?
---------------------
Mas a Nat e a Diana nunca foram namoradas de FATO, e a Nat nunca disse que era eternamente apaixonada pela Diana.

Anônimo disse...

EU QUERO NATALAIA CASTRO PRA MIM.

Anônimo disse...

essa flopada é ÚO.#PRONTOFALEI.

Anônimo disse...

sera ! kade !sera!kade!sera! kade

Anônimo disse...

anõnimos 13:27 e 13;28, concordo plenamente com voçes, sintetizaram uito bem que aconteceu, elas voltaram , e a nat foi caindo fora, deu um pouco de força na sexy, lançamento da revista, e encontro com fãs, por isso admiro a nat cada vez mais, pois aguentou firme a convivencia com a flop, em público, sabendo que ela estava com a di, se isso for hetero convicta....Ela ficou pra ajudar no lançamento da revista, a imagem da nat era muito impotante para a di naquele momento, ai conheceu o kade, e aparece com ele na hora certa, não se preciptou, ele é um gato, quanto a di, não teve a paciencia necessaria para espera-la até o momento certo, ou nunca amou a nat como ela merecia ser amada, se nat ficou, se expos, é porque admira a di e a ama, pronto-falei

Anônimo disse...

vai diana manda este kade pra casa do chapeu ea a dona flopilda procurar ok fazer do que ficar na sua cola..... e vai cuidar da sua comandante..e isso k vc deveria fazer ...ela esta precisando de voce toma uma atitude???/

Anônimo disse...

Já deixou e que elas façam bom proveito, mas não esqueçam da flop nos calcanhar da Diana.
kkkkkkkkk.
__________________

Lindo casal, por sinal. Enqto a gente fica aqui falando da Nat, a Di tá é passando mto bem.

Anônimo disse...

Eu sei quem é a Flop, a talzinha da Di.
Mas alguém me explica o que é FLOP.

Anônimo disse...

ai conheceu o kade, e aparece com ele na hora certa, não se preciptou, ele é um gato,
__________________

Apareceu na hora exata pra desfazer a imagem de sapa. Ela tava apavorada com isso desde q saiu aquela nota q ela tava morando com a Diana. O KD caiu do céu pra ela.


quanto a di, não teve a paciencia necessaria para espera-la até o momento certo,
____________________

Que momento? A Diana tá com a mulher q ela é apaixonada há 2 anos. Deve tá mto feliz.

Anônimo disse...

Acho que não , a Nat não ama mais a Di , parece que foram muitos recentimnros , drs , magôas , dos dois lados, vai ser difícil se acertarem de novo, cada uama qua fique com seu peguete e sejam felizes para sempre.

Anônimo disse...

a natalia nem precisa falar que esta ou foi apaixonada pela diana estva estampada na cara dela basta olhar as fotos delas juntas so no olhar diz tudo....
somente no olhar voce ver a alma da sua felicidade..

Anônimo disse...

Elas continuam amigas...só perderam o colorido desta amizade.
Daqui p frente vão evitar de dar doses de nalsini ( fotos, trolações via tt e eventos juntas) aos fãs p evitar surtos, já que Diana está c a Flop .
Kadé é só um peguete de Nat p acabar de vez c as insinuações a respeito dela e Diana.
Ñ concordo qd falam que Nat apareceu c este rapaz, p provar que é hétero, pois se fosse isto mesmo, ela já teria feito isto desde o inicio, qd começaram as especulações sobre as duas.

Anônimo disse...

Nat não tem nada sério com o KD. Ela só precisava de um homem pra pagar de hétero no ego e limpar a fama q tava apavorando ela. É bom negócio pros 2, ela reforça a imagem de hetero e ele aparece um pouco na mídia.

______________________________________________

Quem quer aparecer é o Kadé ou vcs ainda não perceberão
A Nat tem limpar a imagem de lésbica para arrumar patrocinio

Anônimo disse...

Preciso dizer que te amo
Marina Lima
Composição : Dê / Bebel Gilberto / Cazuza

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

E eu não sei em que hora dizer
Me dá um medo, que medo
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo

E nessa novela eu não quero ser teu amigo
Que amigo, oh!
Que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Que eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
Me lembro da Natalia cantando essa musica junto com o Daniel deitada no jardim.
vejam o video:
http://youtu.be/IFGg3-Ey8wc

Anônimo disse...

Di e Nat ainda vão voltar.

Somos Nalsianos w ñ desestimos nunca.

Anônimo disse...

caralho Tucca essa foto que tu colocou da Nati com as sobrancelhas arqueadas é mais sexy que muitas fotos de mulheres nuas po aí.Nati é muito sexy até sem querer.

Anônimo disse...

Enqto a gente fica aqui falando da Nat, a Di tá é passando mto bem.
-----------------------
Que bom cara, já tá em qutos os chifres da flopilda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus leve está historia de nalsini na brincadeira só para se divertir, porque depois vem a decepção não se iludam.
A Diana ama esse Pri ela falava nela todos os dias no bbb, eu acho se ela pudesse escolher ela partiria para outra mais sentimento é muito forte está além da razão.

Anônimo disse...

diana ñ vai assumir nunca a lombriga albina.
é muita vergonha dos chifres que já levou,estar levando e levará da flopada.TRISTE.

Anônimo disse...

É verdade a diana só falava da pri na casa do bbb e só falava coisas 'carinhosas' KKKKKKK

Anônimo disse...

Gente, a Nat nunca foi hetero convicta, tá na cara dela , que sempre admirou e amou a Di, desde o bbb, e ficou aqui fora esperando por ela, não as comheço, so na tv, deu pra sentir uma química entre elas, e tb nunca se importou com a imagem de ...., não irei escrever a palavra, é muito preconceituosa para meu gosto, e este papo está ficando muito baixo pro meu gosto, bye

Anônimo disse...

anonimo 14:15
concordo com vc, a Diana mesmo disse no BBB que ela e a flop eram almas gêmeas, até o próximo chifre .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara olha essa foto da Nat com o bonitão o sorriso dela é super chocho.Mas pega uma foto dela com a Diana o sorriso é outro.DÁ PRA SENTIR.

Anônimo disse...

Paixão esse é o nome do que a Diana sente pela Pri este sentimento cega agente não consegue enxergar com razão só com o coração.
Só Deus pode julgar a Diana

Anônimo disse...

Morriiiiiiiii ---> Lombriga albina. Arrasou... Muito bom. Gente, essa Flopilda é uóoooooo.

Fico imagino Diana olhando a Foto do EGO da Nat de mãos dadas com o Kadé. Olha se fosse um homem mais ou menos, mas AGORA PQP essa Kadé é lindooo demais. Ela deve estar se contorcendo de ciúme vai vendo.

Anônimo disse...

Pra mim a DI ta na casa da NAT desde de ontem,cuidando dela com todo amor e carinho do mundo.
So na moita,Braseeel!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo 14:30, vc tá tomando Nalsini onde hem!!! Vai, confessa abra seu coração!!!!! kkkkkk

Se bem que Diana pode ter feito como na história da menina do Diálogo e ido para casa da Nat com uma caixa de bombons pedido perdão e tals. Iria ser lindo. Será??? Oi??? hem???? Pronto acordei... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acontecimentos
Marina Lima
Composição : Marina Lima/Antonio Cicero

Eu espero
Acontecimentos
Só que quando anoitece
É festa no outro apartamento

Todo amor
Vale o quanto brilha
E aí
O meu ainda brilhava
Brilho de jóia e de fantasia

O que que há com nós dois, amor?
Me responda depois
Me diz por onde você me prende
Por onde foge
E o que pretende de mim

Era fácil
Nem dá pra esquecer
E eu nem sabia
Como era feliz de ter você

Como pôde
Queimar nosso filme
Um longe do outro
Morrendo de tédio e de ciúmes

O que que há com nós dois amor?
Me responda depois
Me diz por onde você me prende
Por onde foge
E o que pretende de mim

Anônimo disse...

Que momento? A Diana tá com a mulher q ela é apaixonada há 2 anos. Deve tá mto feliz
---------------------------
a própria Diana chamou a flop de "galinha" ruiva, eita paixão de 2 anos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tô triste......a lombriga albina ñ vai ao chile com a Di.
Minha esperança era a lombriga albina cair no buraco dos mineiros chilenos e ser esquecida lá forever.

Anônimo disse...

anônimo das músicas aqui no blog acho vc super fofo,romantico e tem um apuro musical que sempre casa com o momento das meninas e de nós Nalsianos.

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

Diana é uma mulher com alma de menina e Natália é uma menina com alma de mulher.

Anônimo disse...

Natalia e diana sumiram dos tts,HUMMMM!!!!!!
Será?Oremos Brasil.

Anônimo disse...

vamos todos dar as mãos amiguinhos e orar nesse momento torcendo para que as nossas divas se entendam.



PS:Somos Nalsianos e não desestimos nunca.

Anônimo disse...

14:55
Mesmo que Diana fosse para para Chile a Lombriga albina (gente, eu morro de rir com essa expressão, sou má???) kkkkk....
Bianca Troll falou bem claro que a Flop, Poker, aguá de salsinha, TV colosso, LOMBRIGA ALBINA (KKKK), não iria para o chile. Flop tem que terminar o livro, mas não sai da segunda página desse futuro best sellers, de como ferrar a amiga. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Também não queria falar não, mas Nat esta sumida do twitter e isso não é normal, hem!!! Nat praticamente vive no tt, tem que ver isso ai em produção. Será que a histórinha do diálogo aconteceu ontem!!! #Oremos meu povo. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Natalia e diana sumiram dos tts,HUMMMM!!!!!!
Será?Oremos Brasil
--------------------------
a flopilda não vai gostar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É MUITO AMOR BRASEW.

Anônimo disse...

Anônimo musical vc arrasou nessa música.
Tudo haver mesmo, caberia ser até a trilha sonha de um post, em menina TUCCA. Fica A Dica!!!

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Ta tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem


Gente, essa música tem tudo haver mesmo é só ler. Arrasou anônimo musical.

Anônimo disse...

Vcs já viram o filme Imagine eu e você??

Bem,no final do filme o marido que acabara de descobrir que a esposa estava apaixonada por outra mulher,resolve se separar e ela tenta impedir e então ele lhe diz uma frase que me marcou muito na época em que estava assumindo para mim mesma que eu gostava de garotas.


"O que você estar sentido agora é uma força indestrutível e nada pode para-la"

Fica a dica á todos.

Anônimo disse...

uhuhauhauhahua

VCS SAO HILARIAS

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 485   Recentes› Mais recentes»