domingo, 3 de julho de 2011

Palavra do dia: Inseparáveis

E aeee meu povo, todo mundo na vibe da brisa do macaco louco? Então, muitas emoções e depois da rebelião todo mundo voltando ao normal, que bom cara, graças a Deus, então simbora todo mundo chutar o balde e aproveitar esse post LEMDO.
a) Oi? E a Diana?
b) Oi? Primeiro cosplay do Giane e agora cosplay da Jolie. Esses amigos da Natália...
c) Oi? Amiga nova e o EGO não foi avisado.
Levando em consideração a nota que saiu no dia anterior, acho que o EGO já poderia soltar uma nota do tipo: “E a Diana? Natália aparece com nova amiga inseparável”, porque né, uma não dormiu de conchinha na casa da outra, mas já tá valendo. Mas confesso que o que achei mais importante nessa notícia foi o lance da Veridiana conseguir tomar banho de mar sem desmanchar a escova, muito relevante –n Detalhe na bombom fazendo cosplay de Jana do Mar (só Deus pode me julgar por esse comentário).
E não é que tem gente querendo roubar o lugar de troll mór do EGO!? Pode isso, produção? Ouvi dizer por aí que dá pra sentir viu, só tô passando recado, até porque uma coisa dessas jamais sairia da minha cabeça, óbviu. Ouvi dizer também que já surgiram novos team por aí: NaVri, Neridiana e por aí vai, desse jeito dificulta o trabalho pra escolher um única team, né. Tô achando que Nat cansou de esperar superar o número de filhos do casal Jolie-Pitt que Diana disse (a partir de 8:19) e foi diretamente ao cosplay da Jolie resolver esse assunto.
Nossa, realmente Nat tá com um visual mega diferente, tá até de barba e cabelo preto, ops, confundi, vi aquela mão da Diana ali no ombro e achei que fosse a Nat, foi mal.
*Não deixe de chamar para o mesmo evento Diana, se você estiver chamando a Natália e vice-versa. Depois que deixaram o "Big Brother Brasil" as duas não se desgrudam mais. E foi assim na última (02) Wallpaper, festa que acontece todo sábado na The Week Rio.
Não creio na overdose de Nalsini em que meus olhos acabam de ler. Tô achando que o mesmo estagiário do EGO trabalha no site do msn, Portal PS, Ofuxico, TV Fama, Uol... Porque olha, tão desviando o estoque de Nalsini no meio de caminho e a galera do povão tá reclamando que tá em falta no mercado.
Imagino as saudades que o EGO não tava desse “sempre inseparáveis” e de ver azamigas na night só pra poder trollar no dia seguinte, afinal, é o EGO e é o EGO com overdose de Nalsini.

É assim que é meu povo, quem nunca riu de um blog que trolla você mais do que as vezes que já saiu reportagem sua e de sua amiga dizendo que vocês são inseparáveis não sabe o que é ser feliz. Mas falando sério, fico feliz que esteja gostando das bobagens que escrevo aqui, viu Nat. ~passou momento sério~ Espero que um dia você ria quilômetros, ok, parei.

Pelo menos é só a palavra do dia, tem gente que tem essa palavra pela vida inteira, só não vou citar nomes pra manter a minha dignidade, vixe.

É fácil ter preguiça de atitudes, difícil é levantar da cama em um domingo de frio qualquer. E as regras são claras, preguiça e atitude já foram usadas como palavras do dia, portanto não pode ser usada na mesma frase, beijo mãe.

Vamos lá meu povo! Compre seu pedacinho no céu votando na Comandante e na nossa menina twitter, é mais barato do que a Fogueira Santa da Universal. Rapidinho, rapidinho.


Só pelo lance da nova amiga inseparável? Relaxa que ninguém aqui pensou besteira. Pena que é mentira. Amiga de praia, bobagem, todo mundo tem, menina Diana que o diga.

Ok, agora passou pra amiga de arraiáPQP É OFICIAL, NOVA AMIGA INSEPARÁVEL, o bom é que os sites nem vão precisar mudar tanto o texto, só adicionar Veri em Diana e mudar as fotos, coisa pouca. Imagino reação de Diana diante disso tudo.
Diana: Você me trocou, as pessoas estão comentando.
Nat: putaqueopariu Diana deixa de ser ridícula, é só uma amiga de praia.
Diana: E levou ela no arraiá por quê?
Nat: Tava fazendo hora extra *hehehe*
Diana: --“ *só me fodo*

Diana, quando você tira foto assim com a Nat consigo contar todos os dentes da sua boca. Olha o aviãozeeeeenho zruuuuuuuuum, espero que Diana tenha sido esperta o suficiente pra pedir algo com leite condensado de sobremesa, muito amor <3

#PrefiroNaoComentar

Se você quiser eu vou te dar um amoooooor, deeeeesses de cineeeeeema ♫ #piadareciclada

Confesso que respeitei esse raciocínio da Diana pra chegar até tweetcam, sério mesmo, como ela é uma semi gênia, deve ter pego a palavra tweet e chegado a essa linda conclusão de “tweetcam” em Dianês. Mas enfim, é Diana e é Diana incrivelmente usando a lógica. Oferecimento: Café Três Corações.

#TiaNatEnsina Repita com ela, Diana: T-W-I-T-C-A-M.
Então é isso, todos ligadinhos no Nalsini terça-feira pra conferir essa “tweetcam” mítica dazamiga mais queridas do Braseeeeo. Se alguém gravar, menina Tucca agradece (:
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

1256 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 1256   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

hahahaha... primeria a comentar...

Mitou nessa TUCCA:

Diana: Você me trocou, as pessoas estão comentando.

Nat: putaqueopariu Diana deixa de ser ridícula, é só uma amiga de praia.

Diana: E levou ela no arraiá por quê?

Nat: Tava fazendo hora extra *hehehe*

Diana: --“ *só me fodo*

kkkkk!!!!!

@ops_di_e_nat

Anônimo disse...

Muito bom o posttt *---* adoreei! s2

Juli_sc disse...

TUCCA sua LiMda... mandando bem como sempre!!!

Anônimo disse...

Nat tá com um visual mega diferente, tá até de barba e cabelo preto

#TiaNatEnsina Repita com ela, Diana: T-W-I-T-C-A-M.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nada a declarar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Uuuuuhhhuuuu Tucca, sua limmmmda. Parabéns d novo..... Vc eh mito
Cara q bom, graças a Deus um post foda depois da semana conturbada. :) eeeh

Vem Joana, anônimo do dialogo e demais anônimos continuar o lero e o final da história aqui

Ass: fernanda

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE RI HORRORES AQUI, TUCCA VC É BRILHANTE
_______________________________________________


NICEJH

Anônimo disse...

Talento é isso.
O limão vira uma limonada.
Foco em quem merece.
Parabéns Tuccazinha.

@marih_sj

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, tu é FODA Tucca..
muito bom o post cara!

Eu ri muuuuuito . hahahhaah
Oferecimento: Café Três Corações.

muito bom MESMO, \õ/

@bcallazans

Anônimo disse...

Tucca sua linda! Ahazou!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Linny

Anônimo disse...

Povo Kadê a parte 8?????? Meu Deus.

Anônimo disse...

Eu só acho que Diana deveria fazer a propaganda do café Três Corações
______________________________________________
Nicejh

Anônimo disse...

A pedidos segue a parte 8>>>>

Está lá no post anterior tb>>>

Para quem nao está entendendo e nem acompanhando criei uma historinha.. de como Nat e Veri se conheceram.. So para descontrair mesmo.. Nao sou muito boa nisso, mass... vai que...

Quem quiser ver as partes anterioes estao no post anterior...

Aproveitando.. TUCCA não tem IGUAL, é demais..!!!! SHOW!!!

____________________________________________

O dia em que NATY e VERIdiana se conheceram...
(parte 8)
Nat: Diiiii.... pááárrrrraaaaa.... Meu Deus... Nao podemos fazer isso.. Vc esta com a Pri.. Nao consigo..
Di: Nat, para de ser racional, eu quero, vc quer.. nao faz isso com a gente...
Nat: Nao posso fazer isso comigo.. Amanha vc vai está com aquelaquenaopodesernomeada e eu fudida... nao posso nao posso...
Di: Eu to com a Pri porque você quer...
Nat: Você não consegue ficar sem ela.. ja falamos sobre isso.. resolve a sua vida.. deixa eu curtir a minha.. Sempre que vc sente ameça de alguem vc piraaaa... Tá assim só porque viu eu conversando com a VERIdiana..

Nat com os olhos cheios de lagrimas olha para Diana:

“Desculpa.. eu quero muito, mas nao possooo....” e sai do boxxxx....

Diana encosta na parede coloca a mao na cebeça, arrasada.. nao consegue segurar e também chora... seus olhos nao conseguem esconder a decepçao.. muitas perguntas sem respostas.. Muitas dúvidas...

“Porque tem que ser tão complicado sempre.. O que estou fazendo da minha vida.. Porque nao consigo esquecer essa historia do passado... Como posso nao lutar por essa mulher... Nao aguento mais...”

Nat tenta ir embora, mas nao consegue... As lagrimas escorrem copiosamente no seu rosto... O seu corpo chama por Diana... Ela encosta na parede e nao para de chorar... Ela nao para de pensar em tudo que está acontecendo na vida dela..

“Meu Deus como posso ir em um reality e me apaixonar assim.. Minha familia... A Di é tao diferente de mim, mas ao mesmo tempo tão igual.. é muito sentimento, muita insegurança... muita novidade...”

Tudo tão confuso na cabeça e no coraçao de Di e Nat..

De repente Nat volta ao BOX empurra Diana contra parede... e as duas começam a se beijar loucamente... gemidos, suspiros, respiraçao ofegante..

Di: Naatt...

E Nat sussurrando.. “psiu... me beija, nao fala nada..”

Em meio aos beijos loucos muitas declaraçoes... declarações que esqueciam que existia razao.. Em meio aos beijos sussuros, frases cortadas... e duas pessoas apaixonadas com medo de se entregar e sofrer...

Diana: Nao estava aguentando de tanta vontade de beijar desde a hora que te vi hoje..
Nat: Estava com muita saudade do seu gosto.. da sua lingua, da sua boca.. Nossa.. Di..
Di: Nao fala assim que eu fico louca.. Vou fazer uma besteira aqui dentro..
Nat: Besteira já estamos fazendo..
Di: Ai Nat..

Diana vai descendo as maos pelo corpo esculpido de Natália.. coloca a mao por baixo da blusa de Nat.. os seis de Nat deixavam Diana zonza... E passa a lingua no pescoço de NAT....

Natália morde o pescoço de Diana e lhe puxa levemente os cabelos... Passa alingua na orelha de Diana...

“Ai NAT..”

Diana e Natália nao conseguem conter suas mãos que passei pelo corpo uma da outra como se fosse propriedade delas.. Como se conhecessem todos os caminhos da felicidade... A coisa tava ficando cada vez mais quente... Fora de controle para as duas...

Nat: Di pelo amor de Deus vamos sair daqui..
Di: Nao me pede isso...
Nat: Estamos no banheiro a Bi e o Rico estao nos esperando..
Di: esquece a razao e curte esse momento.. nao consigo parar...
Nat: Nem eu.. Meus Deus.. nao consigo entender o que vc faz comigo..
Di: para de querer entender, pensar... olha como vc me deixa..

Diana que está de saia vai levando a mao de Nat pela sua barriga, por baixo da saia... e...

O telefone da Nat começa a tocar...
= = = = = = fim parte 8 = = = = > parte final em seguida..

Continuo postando aqui ou no novo post????

Anônimo disse...

Aêêê^,Tucca sua liMda, vc tira´água de pedra garota,muito bom o post aliais como sempre.Então pra quem ainda não secirou totalmente do nalsini olha isso, qualquer semelhançacom as zamigas não´será mera coincidência. http://conversaseblablabla.blogspot.com/2011/06/personalidade-no-o-dia-do-nascimento.html.
Bjs pessoas Claudinha

Anônimo disse...

*se corou * do nalsini please kkkkkkkkk
Claudinha

Anônimo disse...

Tuccaaaaaaaaa, vc é muito boa menina!!!!!!!
Amei o post!!!!!!!!! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, aeeeeeeee, ebaaaaaaaaaaa, uhuuuuuuuuuuuu
Tucca!
Tucca!
Tucca!
Diana!
Diana!
Diana!
Nat!
Nat!
Nat!
Blog leannnnnnnnnndo

Anônimo disse...

Como parar se elas dão assunto em Tucca!? Mais uma vez Parabens!

lenna

Anônimo disse...

Tucca..... Muito, Muito, o POST!!!!!!!!! Arrasouuuuuuuu
Ri quilometros!!!!!!!! huauauauaua Bjão


PS: Tô passando mal com esse diálogo Brasselllllll... Continuaaaaaa... To viajando na maionese!! Eitaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

POST EM QUALQUER LUGAR MAIS POST.

Anônimo disse...

Aêêê, Tucca, mais uma vez tirando leite de pedra!! (ditado antiiiigo mas bem adequado à situação,né?)

"Confesso que respeitei esse raciocínio da Diana pra chegar até tweetcam, sério mesmo, como ela é uma semi gênia, deve ter pego a palavra tweet e chegado a essa linda conclusão de “tweetcam” em Dianês. Mas enfim, é Diana e é Diana incrivelmente usando a lógica. Oferecimento: Café Três Corações."

Ótemo!!

O> pra Tucca

@Diana_toujours

B.Cardoso disse...

Oferecimento: Café 3 corações. kkkkkkkkkkkk Amei!!!
Alá eu fazendo parte do post!! @BebeLopesZ #achochic !!! kkkk
Como sempre, ri horrores! Está muito bom!!!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

O dia em que NATY e VERIdiana se conheceram...
(parte fina)

Di: Desliga isso..
Nat: Deixa eu ver quem é...

Ao olhar para o telefone NAT se afasta de Diana.. Que nao entende.. nada e atende o telefone...

Do outro lado uma voz doce... pergunta:

Nat, desculpa te ligar, mas nao aguentei.. tô te ligando só para dizer que estou contando os minutos para te encontrar no Rio..

Natália atônita.. nao consegue nem responder... Diana puxa o celular e olha no display o nome de VERIdiana.. Fica com raiva, empurra Natalia que tenta segurá-la e volta para o trio..

Ainda na ligação...

Nat: Oi Veridiana, eu estou ouvindo o que eu ouvi..
Veri: Clarooo... vc tem dúvidas..
Nat: Eu chego no Rio amanha, mas tenho que ir a BH pegar meu carro e terça tenho um evento..
Veri: Eu so chego na quinta e te ligo para irmos a praia na sexta.. tá? Um bjo grande..
Nat: Outro..

Natália não tá acreditando em toda aquela confusão.. Ela sai do banheiro volta para cima do trio e vai falar com Diana..

Nat: Pq vc saiu assim daquele jeito..
Di: Esquece o que aconteceu e nao fala comigo..
Nat: Voce quer que eu esqueça é isso..? é assim?

Diana continua em silêncio e nem olha para Nat..

Nat: ok, é assim, né? ok..

Nat vai para o outro lado do trio e continua a acenar para a povo la em baixo.. Demoraram tanto tempo no banheiro que já estava no final do percursso...

---- Fim -----

Vou fazer novas histórias depois desse dia e tambem alguns flashbacks... Como a primeira vez que elas ficaram.. Fui. e agradeço quem leu...!!! Divulguem..!!!

Anônimo disse...

Vem Joana, anônimo do dialogo e demais anônimos continuar o lero e o final da história aqui

Ass: fernanda
___________________________________________
to aqui kkkkk lendo mais uma parte do anonimo do dialogo kkkkkkkk ta muito surreal isso to ficando louca ja com esse #nalsini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

Anonimo dos diálogos... parabéns, ta massa mesmo.
aguardo as proximas historias.....bjoscas

B.Cardoso disse...

Disseram que o Nalsini tava na pior!! Se este post é estar na pior...PORRAN!!! kkkkkkkkkkkkkk
Ótemoooo!!!

Anônimo disse...

Aeee Jo, tb to lendo e adorando, manda muito bem esse anonimo...........

#NALSINI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo

Muito boa a história.
Vou esperar as proxímas mais loucuras.
Aguardando.

Anônimo disse...

Oi Tuquinha, eu sou a do CHAT
Vou te falar viu, vc é foda.
Como sempre arrasa com classe.
Não tem como não vir aqui, eita vício.
Continue assim nos divertindo, muito bom mesmo.

Anônimo disse...

Anonimo

Amei a história... Poraannnn esse celular tinha que tocar logo agora????

Mas era VERIdiana e tinha que atender né????

Diana: Só me fodo (by Tucca)

Anônimo disse...

Ei menina dos dialógos, tava sumida heim?

Sou sua fã nº1, lembra?

Dessa vez vc arrazou demais

Ri muito de quem falou do orgasmo triplo

Dá pra sentir mesmo

Tava com saudades viu

Anônimo disse...

Anonimo 22:24..

eu nunca tinha postado nenhumá história aqui antes...

rsrsrs...

Alias nunca tinha escrito tanto na minha vida....

Contrabandeei NALSINI...

Mas, NAVRI ta pegando força.... kkkk

Anônimo disse...

Aeee Jo, tb to lendo e adorando, manda muito bem esse anonimo...........

#NALSINI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
_________________________________________
Como assim acabou preciso de mais meu #nalsini ta no po
kkkkkkkkkkkk ainda mais depois de #navri que e uma concorrente dura para menina diana rrsrssr
#ACORDA DIANA #FICADICA
RSSRS
ASS: jOANA

Anônimo disse...

22:26
E kd aquela menina dos diálogos, num entendi nada?
Temos 2 agora kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tucca, graças a Deus cara, fiquei muito triste pensando q o blog fosse acabar.
Parabéns, menina! Obrigado por nos divertir,excelente.
Mais uma vez parabéns!! Vc é sensacional!!!!

Anônimo disse...

eu nunca tinha postado nenhumá história aqui antes...

rsrsrs...

Alias nunca tinha escrito tanto na minha vida....

Contrabandeei NALSINI...

Mas, NAVRI ta pegando força.... kkkk
____________________________________
FAZ UMA FIC POR FAVOR!!!!
AMEI,VIAJEI E ME DROGUEI DE NOVO COM O #NALSINI
ASS:jOANA

Anônimo disse...

Post muuito bom!!!

PARABÈNS Tucca!!

Vc é foda by(Diana)

Anônimo disse...

Nossa Tucca vou confessar que não esperava um post tão bom !!!
Parabénsssssssss !!A Di e a Nati vão rir metros certeza

Ps : Anônimo Da história(O dia em que NATY e VERIdiana se conheceram..) muito bom, não consegui sair daqui até o último capitulo. Não pare por favor continui postando

Está maravilhoso o clima aqui espero que continue

Anônimo disse...

Anônimo do Diálogos:

Parabéns pela história! Inegavelmente, você tem um bom domínio da escrita, é bastante criativa, encadeia bem as ideias e conhece a fundo os acontecimentos da vida da Di e da Nat.

O que impressiona muito na sua maneira de escrever é o realismo com que escreve os diálogos. Você faz uso de traços da linguagem da Di e da Nat, o que aumenta o fascínio pela história e suscita a seguinte pergunta: "até que ponto o seu relato é realidade ou fantasia?"

Não deixe de continuar escrevendo...=)

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=186193548106299&set=a.168200456572275.41347.167991303259857&type=1

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=186485801410407&set=a.168200456572275.41347.167991303259857&type=1

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=186485748077079&set=a.168200456572275.41347.167991303259857&type=1


NATY Diana não vai gostar! ficaadica.

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parabéns tucca pelo post novo te jogaram no abismo!!!e a comandante foi te buscar na escuridão ... VOCÊ É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Joana,

Como é que faz essa FIC que você está falando???

Posso tenta... Ainda tenho altas histórias na minha cabeça.. como o primeiro dia que elas supostamente ficaram... A epoca que anteceu deu e sucedeu Miami.. Que uspostamente elas terminaram... O dia do lancamento da revista na banca.. Fashion rio, festa da revista da Di.. Nat e Kadê... rsrsrs!!! E muitas outras do dia a dia delas.. kkkkk

Só que dá trabalho demais... voltar no tempo.. entao vou continuar da parada gay para cá... Se der tempo faço do passado..

Anônimo disse...

22:37

A Diana não quis, mas a VERIdiana quis....
entao, perdeu Di!!!

NAVRI

Anônimo disse...

Não sou a Joana...

Mas se me permite...Anônimo dos Dialogos: Vc pode postar a suas histórias nesse site aqui:http://fanfiction.com.br/

Liu disse...

Tucca parabéns pelo seu bom humor, e por ser alguém verdadeiramente especial, pq depois de tudo ainda fez esse post, tirando leite de pedra, e por toda injustiça...enfim, vamos esquecer, se é possível....

Parabéns!!!! Vc é fodastica demais!

NaVri na feia.... kkkkkk

Anônimo disse...

Vmos correr comandante?

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=186289234763397&set=a.168200456572275.41347.167991303259857&type=1

Anônimo disse...

Tucca muito dez.Agora eu sou NaVri virei a casacaKKKKKKKKKKK BEIJO NATY

Anônimo disse...

Joana,

Como é que faz essa FIC que você está falando???

Posso tenta... Ainda tenho altas histórias na minha cabeça.. como o primeiro dia que elas supostamente ficaram... A epoca que anteceu deu e sucedeu Miami.. Que uspostamente elas terminaram... O dia do lancamento da revista na banca.. Fashion rio, festa da revista da Di.. Nat e Kadê... rsrsrs!!! E muitas outras do dia a dia delas.. kkkkk

Só que dá trabalho demais... voltar no tempo.. entao vou continuar da parada gay para cá... Se der tempo faço do passado
___________________________________
Fic e isso mesmo que esta fazendo esta corretamente vc comecar do comeco tipo o encontro das duas la no chat com a saida da diana rsrs a festa do bbb que foi eterna apaixonada kkkk os dias seguidos que a diana dormir na casa da naty kkk e consequentemente a viagem a buzios que eu acho que ali acho nao tenho certeza que rolou algo mais kkkkkkkk
Obs: Mais fica a vontade comece da onde vc quiser rsrsr O dia que naty conheceu Veridiana amei vc criou realismo fora do comum parabens escreve super bem=mitou rsrsr
O importante e vc continuar escrevendo para meu #nalsini e de todos nao morrer e vamos continuar imaginando rsrsr bjos otima noite
Ass: Joana

Anônimo disse...

Nat sumiu do tt....
deve ta dando atencao pra jolie

MUITO AMOR POR NAVRI!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NAVRINAVRINAVRINAVRINAVRINAVRI!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

To achando as foteeeenhas de Nat e Very muito fofas........ aiaiaiaiia torcendo pro NAVRI

#fato

Anônimo disse...

Huauaua... Arrasou Tucca!! Vc manda muito bem, garotinha.

Nossa, eu gostava de escrever diálogos pequenos de algumas situações delas aqui. Era legal... Hehehehe

Olha, tiro me chapéu para vc anônimo que escreveu essa história de hoje. Me senti lendo um capítulo de um livro que faz a gente viajar. Vc tem muito talento. Siga os conselho da Joana e escreva uma FIC das meninas. Vai bombar, e vai bombar MUITO. #Parabéns

Beijão anônima Fofa. ;)

Anônimo disse...

Olha, tiro me chapéu para vc anônimo que escreveu essa história de hoje. Me senti lendo um capítulo de um livro que faz a gente viajar. Vc tem muito talento. Siga os conselho da Joana e escreva uma FIC das meninas. Vai bombar, e vai bombar MUITO. #Parabéns

Beijão anônima Fofa. ;)
________________________________________________
mitou super concordo espera a anonima do dialogo faca a fic das duas o povo vai sutar kkkkkkk
ASS: Joana

Anônimo disse...

Gente eu não tenho FB como faço para ver essas fotos

Anônimo disse...

Kd Naty e Very,lindas né,comandante mata de orgulho!NAVRI!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
3 de julho de 2011 23:43
Kd Naty e Very,lindas né,comandante mata de orgulho!NAVRI!!! + 982452956

_____________________________________

Pena q naum tem foto da VERYdiana na TW :(
sera q ela foi?
#todostorcem

NAVRI woooowwwwwwww

Anônimo disse...

Todo mundo tá feliz todo mundo quer dançar...Die Pri Naty e a linda Jolie!

Anônimo disse...

Video de ontem TW

http://www.youtube.com/watch?v=cx-gCtpkx-Q

Anônimo disse...

acordei kkkkk kade a fernanda??? kd o povo sumiram...
Quero surtar kade as teorias kkkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

23:55

kakakakakakkakakakakakak
Liimmmmmmdo casais
Naty&Jolie is Very very

e bom pra menina Diana que está feliz com a eternamente apaixonada.. eeeeeeeeeeeee
braseeeeeeeelllllllllll

Anônimo disse...

23:54 Fica relex q. se ela foi agente ainda descobre vai por mim.NAVRI#fato

Anônimo disse...

Menina Tucca ahhazôo como sempre!
Naum é só a Nat q ri metros do blog naum...... é o Braseeeeeoooooo que ri quilometrossssss

Parabens, maravilhoso seu trabalho

Fabiii disse...

Naty e Very...NaVri é demais mesmo, amando!!!!

Anônimo disse...

Gente, balada na madruga juntas, almoco juntas = acordaram juntas...to errada??
Muito love, Brazzzelll...bjs Crica.
Fique claro...sou Nalsini, torco e tal...mas essa Jolie...e demaissss!! Vou Te contar, se der em cima de fato da comandante, acho que ela nao resiste, hein??
Vamos Di, acorda!!! Reage batman...kkk

Anônimo disse...

oi Joana, to aki ja, tava resolvendo umas paradas...
a garota da fic é sensacional hein....tomara q continue escrevendo kkkkkkkkkkkkkk

e ai ta mais team NAVRI ou NALSINI? rsrsrs

conseguiram descobrir algo do bapho da TW q a garota do tt colocou

kkkkkkk

Ass: Fernanda

Anônimo disse...

Olha eu não queria falar nada não... mas, mas, mas, mas, mas...

Comandante ainda não veio dar o seu, BOA Noite, desejar a famosas PAZ, que só a comandante sabe desejar... Tá errado isso ai em, produção!!!! Rsrsr Mas tem uma abelhinha subindo, dizendo que a CULPA DISSO É DA DIANA, normal né, gente? Sempre a Diana. kkkkkkkkkkkkkk

Bom, com ontem teve festa na TW, e não sei pq depois da noite elas acordaram JUNTAS e foram almoçar JUNTAS TB. Enfim... Vai saber né???

Vai ver que Diana acordou, e viu que o povo ta caindo de amores pela Nat, sem falar nos site toda hora chamando a Comandante de LINDA e GOSTOSA. É provável, que Diana tenha surtado pq viu que a concorrência esta ENORME, mandou uma certa pessoa para PLUTÃO e foi correr atrás do tempo perdido.

#Oremos

Anônimo disse...

Tucca vc ficou surpresa com o fato da mina entrar no mar e não acabar com a escova?. Muito simples,a mulher já é a Jolie brasileira, lógico que neste momento estava de Cosplay de Lara Croft em Tomb Raider, tudo é possível!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

00:08
estao comentando q dessa vez a culpa é da veriDIANA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fotinha das meninas... que esse Braseo ama:

http://www.facebook.com/?ref=home#!/photo.php?fbid=245639002128676&set=a.245308685495041.82362.149295355096375&type=1&theater

Gente uma hora dessas tá cada qual no seu quadrado..

DiPRI e NAVRI..

Amo muito essa energia..

@Kiss_blx disse...

Tucca...
Isso aí!
Mandou mtooooooo e sempre arrazandooooo...
Desejo q sua criatividade se infinita e q te traga mtos frutos!!!

Bjoks!

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=245638878795355&set=a.245308685495041.82362.149295355096375&type=1&t&pid=1073786&id=149295355096375 - QUE FOTO LINDA, CARAMBAAAAAAAAAAA !

Anônimo disse...

Num sei quem ta passando melhor a Nat ou a VeriDIANA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha, anônimo 00:16

Graças a DEUS eu não vi nessas fotos "aquela que..." lá não. Aleluia! Eu tb não vi a bonitona da Very lá não, ela estava???

Vi que Diana catou os óculos da Comandante. kkkkkkkkkkkk

Huauauauun

Anônimo disse...

Gente, NAT e DI combinaram de nao levar as suas zamigas e curtir a noite juntas... Amigas do tipo que curtem a balada..

Se Di aparecesse com aquela la ia ser babado e confusão..

E sei nao, mas continuo falando que Nat e Pri nao se bicam mesmo..

Tadinha da outra querer medir força com a NAT....


Hahahha!!!

Anônimo disse...

A jolie deve ter ido ne?
pq a nat acompanhou ela na festa do retiro dos artistas e a newzamiga deve ter ido pra balada com a comandante

(mas queria ter certeza)kkkkkkkkkkk

#oremos

Anônimo disse...

Nat e Pri nao se bicam #fatasso

Anônimo disse...

QUERO IBAGENS DE NAVRI NA TW

SO DEUS PODE ME JULGAR
kakakakaka

Anônimo disse...

kade kade very?

Anônimo disse...

Menina Tucca falou uma verdade no post.
Eu nunca tinha notado. Quando Diana tira foto com a Nat, dá para ver todos os dentes da Diana, até mesmo aquele ciso lá atrás que esta para nascer. Rsrsrsr É muita alegria da Menina Diana em estar com a Comandante. #Fato

Anônimo disse...

Anônimo disse...
4 de julho de 2011 00:30
Gente, NAT e DI combinaram de nao levar as suas zamigas e curtir a noite juntas... Amigas do tipo que curtem a balada..

Se Di aparecesse com aquela la ia ser babado e confusão..

E sei nao, mas continuo falando que Nat e Pri nao se bicam mesmo..

Tadinha da outra querer medir força com a NAT....


Hahahha!!!


_________________________________________________________

Se a PB não foi deve ser pq a Di não leva a namorada pro trampo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Contando os minutos para a Twitcam na terça, a meia noite, nossa quem vai virar abobora ?

Anônimo disse...

Preocupação da Dona Angela mãe da Didi:

@lilabalsini
Como está,Diana?Conseguindo se exercitar?Foi à praia?Não esquece de pagar o aluguel do ap e o condomínio!BJ

Isso mesmo tem que lemrar a menina Diana.

Anônimo disse...

oi Joana, to aki ja, tava resolvendo umas paradas...
a garota da fic é sensacional hein....tomara q continue escrevendo kkkkkkkkkkkkkk

e ai ta mais team NAVRI ou NALSINI? rsrsrs

conseguiram descobrir algo do bapho da TW q a garota do tt colocou

kkkkkkk

Ass: Fernanda
_________________________________________________
Fe desculpa vi agora seu comentario tava no twitter e perdi a hora em falr nisso tem twitter????
Poe sensacional nisso espero que ela faca mesmo a fic vai ser mara kkkkkk
Continuo nalsini ainda mais depois dessa #fic meu nalsini subiu muito tava no po kkkkkkkkk
tem o video que foi postado pela menina que foi
http://www.youtube.com/watch?v=cx-gCtpkx-Q
no comeco do video tem DR das tipicas de namoradas a diana trollando dancando kkkkkkkk e muita cumplicidades dessas meninas kkkkkk
otima segunda volto a noite depois das 19:00 bjos
ASS:joana

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yydd7U_Jrwo&feature=related

Hits do momento.(by Nat)

Anônimo disse...

E sei nao, mas continuo falando que Nat e aquenaopodesernomeada nao se bicam mesmo.

========================================

Nem é questão de se bicar, já q a dita cuja disse que pegaria a Nat fácil, vai que....

Melhor prevenir, a correr riscos...kkkkk

Anônimo disse...

Que venha a twiticam para que pense o contrário, mas quem viu o vídeo de Fortaleza e vê este da The W percebe uma diferença gritante na postura da comandante (sempre mais a frente da Di ou do outro lado da mesa de som)...Quase num da bola pra Di e ainda no face, várias fotos de Diana super séria, claro que com excessões pois estava a trabalho. A foto do almoço do outro dia, é mais coisa de amiga que quer limpar a barra da outra.
Fico muito feliz do Nalsini não me pertencer mais, já que fui compulsiva por ele.

Torço pelo Navri, apesar de achar q a comandante tem como lema este: http://letras.terra.com.br/marisa-monte/63646/

Anônimo disse...

DOIS COMENTários QUE SE COMPLETAM

Eu só acho que Diana deveria fazer a propaganda do café Três Corações
______________________________________________
Nicejh

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Anônimo disse...
4 de julho de 2011 00:54

Preocupação da Dona Angela mãe da Didi:

@lilabalsini
Como está,Diana?Conseguindo se exercitar?Foi à praia?Não esquece de pagar o aluguel do ap e o condomínio!BJ

Isso mesmo tem que lemrar a menina Diana.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Anônimo disse...

bommmmmmmmm diaaa povo mais lindoo do mundooo esse mundo di e nat ta cada vez melhorrrr adoroooooooooooooo!!!!

e isso mesmo produçaoo terça feira 24:00 e muito tarde o bebe tem que dormii

uahuahuhauhauhauhuah


beijaooo sou NAVRI

BEIJAOOO POVOO OTIMAAA SEMANINHAA

Anônimo disse...

TUCCA...VC como já falei antes,tira leite de pedra ..Natália SOUBE reconhecer seu talento e DEMONSTRAR NATURALMENTE...PARABÉNS!!!

Já diana, que quer ser super antenada na NET,mas não sabe lidar com ela( postando que tá vendo cine + pipoca com amigos)...necessita repensar suas ATITUDES pra Não dar PREGUIÇA....(sei que esse comentário da NATÁLIA ,não foi para Diana - sei para quem foi-[e me reservo o DIREITO de Não CITAR NOMES- TEM MUITO MACACO E POUCA ÁRVORE], MAS EU TÔ USANDO e dedicando a Diana),serve tb...
SOU NAT & DI....que fique CLARO
Gláucia

Anônimo disse...

Aproveitando que os ânimos estão em paz...
Queria postar algo que pensei,quando li um TT da Dona Ângela...
nicejh
@Ops_Didi Diana e o irmão http://j.mp/jcEq6M
2 Jul
em resposta a ↑

@lilabalsini Angela Balsini
@nicejh @Ops_Didi Vc quis dizer Diana e a cópia fake,pq o meu filho Andre(único irmão dela)é muito diferente do Serginho,q imita a Diana!
2 Jul via web Favorito Retweetar Responder
respostas ↓

nicejh
@
@lilabalsini @Ops_Didi hahahahaha, Xuxa é prima dela o Serginho deve ser irmão, mas Diana indiscutivelmente mas bonita. #fato

O QUE ESTÁ acontecendo com a Família Balsini...quer dizer que Diana pode dizer que é PRIMA da Xuxa25anos e Não tem NADA...e uma FÃREAL, não pode TRollar a Diana e o Serginho (QUE GOSTA DE FATO e Não ESCONDE QUE GOSTA DA DIANA),pois não é de bom tom fazer brincadeiras que são IRMÃOS?????

VOU CARREGAR NAS TINTAS,NÃO LEVEM AO PÉ DA LETRA, SEJAM INTELIGENTES,POR FAVOR...ESTOU ESCREVENDO COM LIBERDADE D PNSAMENTO, E SÓ...
Diana ,vem ao Blog só falta da uma “CARIMBADA DO DOPS” Departamento de Ordem Política e Social (DOPS), cujo objetivo era controlar e reprimir movimentos políticos e sociais contrários ao regime no poder...
Desse jeito fico pensando que NÓS FÃNSReais, teremos que TRABALHAR NOSSA essência Chico Buarque e expressarmos nossos pensamentos na FORMA DE DUPLO SENTIDO, Tipo: CÁLICE, afasta de mim esse Cálice “cale-se”...
Bianca atribuindo a CULPA aos FãsNãoReais/Anônimos/Infiltrados..OK!...Mas EU SOU FÃREAL e Não FABRIQUEI NALSINI....EU SOU FÃReal e ENTENDI O QUE SERIA REALMENTE NALSINI...EU SOU FÃ REAL E Não sei QUEM são essas pessoas/classe, que Bianca conviveu de perto e CRIOU NALSINI?????......QUE ISSO??? ...MAIS UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ?? ...Oi???? hhahahaahhahahah..Só RINDO......Deu no que Deu...
Mas se for assim...eu mesma me darei BAN..PEDIREI EXÍLIO na ILHA DE LOST, JUNTO AO POVO NALSINIANO que por lá habita....POIS Lá SIM ,EXISTEM FÃSReais ,que ficaram de dedo duro e tiveram suas fontes de lágrimas extintas de tanto PAREDÃO, no Movimento DA PRA VIRAR..SÓ no CHORANDO E VOTANDO(by Linny) ao som DE LUA DE CRISTAL(Música Tema da COMU da Diana-Juntos somos um-, SUGESTA da lorraineEV11)....FOI MUITA EMOÇÃO!!!!

Ps: Meu povo, Não É PRA SURTAR ...FOI SÓ UM PENSAMENTO QUE TIVE (BOBO- FANTASIADO)
Gláucia

Anônimo disse...

Também nao faço parte desta " classe" a que a Bianca se referiu, mas isto nao me desceu de jeito nenhum . Como é que alguém que se diz simpatizante do movimento gay, que desfila num trio elétrico na parada de Sao Paulo, faz um comentário tao preconceituoso,.? O público gay que já nao admira muito a Di pela sua dificuldade em se assumir lésbica deve ter se emputecido de vez.Como se houvesse uma classe de mulheres homossexuais, kkkkkkk.Sao pessoas oriundas de várias classes sociais e que tem em comum relacionamentos homoafetivos, embora possam eventualmente, como a Di, gostar de estar com um homem.

Anônimo disse...

Tudo bem Glaucia agente entende ao contrario doque pensam aqui não tem só surtados não .beijo ASS:Maria

Anônimo disse...

Glaucia,


Para quem foi a preguiça da nat? pra algum fa?

Anônimo disse...

Mas Gláucia Nalsini é que nem chifre: É coisa que colocaram na sua cabeça (dizem...) mas que não existe....kkkkk

Venha para o Navri que usa camisinha, ou seja,é mais seguro...kkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...
4 de julho de 2011 09:32

Glaucia,


Para quem foi a preguiça da nat? pra algum fa?

********************************

SERÁ?????????? (by Bianca)

Anônimo disse...

Gláucia aqui tem muito fã q. participa eu sou uma,no dia do piti,confesso q. teve brincadeira exagerada assim como o comentário da di mas oque ficou pior foi oque Bianca postou no fb isso calou fundo.Mas tudo bem bola para frente agora sou NAVRI ia para lost mas vou esperar um pouco mais.. .RSRSRRS

Anônimo disse...

É Isso ai.....VAI TER "TwitterCAM"(by Diana)..e vamos TROLLAR BASTANTE ESSAS MENINAS(by Blog -EGOTROLL)

Gláucia

Anônimo disse...

Ei Glaucia, falou tudo que eu achei tb!!!
Eu sempre fui fã real e não me enquadrro nessa "classe". Depois da colocação infeliz da Diana aqui no Blog, Bianca acabou sendo infeliz em sua colocação tb. Triste, mais é verdade.

PS: Vem para LOST mesmo, aqui tá bom demais. Eu peguei de jatinho a Comandante domingo ela esta aqui tb. Huauaua... Aqui em LOST tá todo mundo FELIZ. Vem Glaucia. Bjão

Anônimo disse...

24h gntt misterio da meia noitee

aiaiiaiaiai preparem aas perguntasss
adorooo!! very vai estaaa

quem dera #oremos

Anônimo disse...

9:55 Sinto muito mas vais ter que voltar e pegar a Very o povo aqui da ilha quer que a felicidade seja completa KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente eu ja não sei de mais nada...agora uma coisa eu tenho certeza....eu não suporto a dita cuja....carcará...sabe aquelaqnãodevesernomeada.falei

Anônimo disse...

A VeryGOODiana ??? akakakakakkakakak

Eita...assim a Festa vai ser completa ... convidem a Fumaça e o urso polar tb...A ILHA DA FANTASIA AGRADECE !!! LOST FOREVER!

Gláucia

Anônimo disse...

e aproveitem e levem tb a dita cuja....e afoguem ela no mar p nunca mais dar o ar de graça....aquela desgraça.

Anônimo disse...

Glaucia - Há tempos que eu venho percebendo que a familia Balsini está meio que perdida, e o pior quando mais tentam consertar pior fica, quem sabe a CARIMBADA DO DOPS, no momento não seria a melhor solução para elas.

Anônimo disse...

LOST tá é bom demais da conta muito ice só a Amandinha (poucas vezes a comandante para organizar tudo)só festa e falta a VERI mas já vamos busca-lá tudo certo.VAMO EMBORA GALERA KKKKKK

Anônimo disse...

Tem q perguntar p Diana se ela conhece a amiga de praia da nat kkkkkkkk e de gostou dela

NAVRI forever

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiii

Povo, não vou poder para voltar para pegar a bonitona da Very, não. O Combustível do Jatinho acabou. E agora Braseeellll???!!! rsrsrs
Bem que a Glaucia que esta indo para lá agora, poderia dar uma caroninha exxxxperta para ela. Nosso, habitantes de LOST receberemos a Very de coração aberto. Heheheh

Continuo falando, Simbora meu Povo!!!! Huauauau. A festa ta boa!!! Comandante tá arrasando com tudo aqui. Nat gostosa (By Preta Geil e demais site). Huuauau

Anônimo disse...

Glaucia pega a Very porfavor ela tá esperando vamoooooooooooooo(aproveita e traz mais ice) OBRIGADA

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiii. Glaucia

Não dá para levar, a Fumaça e o urso polar, não!!! kkkkkkkkkkk
O povo não quer!!!!!! kkkkkkkkkkk
LOST só entra gente de CLASSE (ENTENDEU?). KKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que papo é esse de combstível eu coloquei muitos litros reservas para o caso de termos que vir aqui de vez enquando,tá naquela caverna á esquerda perto de um bote velho,sem corpo mole vai pegar a Very tem festinha logo hum!

Anônimo disse...

Nat e Very tem q ir, certeza nem q nos demos umas 100 viagens. Kkkkkkkkkk
So a elite, nada de encosto pra não pesar kakakaka

Anônimo disse...

Olha, pois é!!! Eu fui nessa caverna ai!!! Tô achando que tem gente infiltrada em LOST. Usurparam nosso combustível, e o bote Tb foi levado!!! Teve ser para não levarmos a Very. Mas o povo é exxxxxxxxxxxperto!!!! Ráaaaaaaaaa

Já entramos em contato com a menina Glaucia e ela vai fazer a gentileza de trazer combustível, e claro muita ICE, como já foi pedido.

Anônimo disse...

Olha não quero falar nada não mas eu coloquei o combustível lá se tiver um sabotador vamos pega-lo sem perdão aqui é só paz e amor esse sabotador só pode ser simpatizante da...e quer nos ralar vou pedir para alguém ficar de guarda e revezamos de 30 em 30 minutos.OK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK#MORTA com voces.

Anônimo disse...

Olha só jente,essas coisas de fã q não é fã ta deixando as pessoas loucas,n acham.Então o negocio é relaxar e viver a vida da melho forma e pronto.As teorias s as mais diversas e pelo jeito continuarar.Oq alguamas ps não entederam ainda é q,alguem q gosta de viver intesamente si comporte ingual ao santo.

Anônimo disse...

Olá, queridos amigos lindos desse Brasil, desejo á vocês um lindo início de semana, com muito amor, paz e saúde. Como amo muito vocês, gostaria de dedicar-lhes uma música que eu amo demais. Principalmente para: (Menina Tucca e Natália) e claro, aos meus queridos Anônimos.

Para Tu Amor
Juanes
Composição: Juanes

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir

Para tu amor lo tengo todo, lo tengo todo
Y lo que no tengo también, lo conseguiré
Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor

Edilene Alcântara
(Bacharel em C.Contábeis).

PS: Vamos colocar nossos nomes e profissões, para saberem que não somos desocupados.(Sério, sem deboche).

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK#MORTA com voces.

_______________________________

Eu tb morro com o povo. heheheheh
...

Olha, acho válido o revezamento de 30 em 30 minutos, fica mais seguro. Afinal, em LOST não tem Bagunça!!!! Huaua

Acho que em LOST, vamos descobrir o número secreto. Hummmmm... Será Braseeell?!!! #Oremos

Anônimo disse...

Vou colocar meu nome e profissão mas tô em LOST e aqui não precisa disso. MARIA AMÈLIA(Bacharel em fisica pela UFPEL.Mas como o salário é dos piores no momento tenho uma micro empresa de alimentos com muitos funcionários para fiscalizar)

Anônimo disse...

opaaa o que passando por akii

Anônimo disse...

very very veryy

ahhhh

o povo saiu de lost ha eee

uahuhauhaua

Anônimo disse...

Aeeee Edilene, obrigada. Que vc tenha uma ótima semana querida.
Ass. Júlia (arquiteta de sampa) precisa do cpf? Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já ia esquecendo so o anônimo do combostível que escondeu na caverna e levaram na cara dura.KKKK MARIA AMÈLIA.

Anônimo disse...

Galera....Quando a Comandante chegar aqui pra fazer a "TWitterCam" ,vou pegar carona com ela na VOLTA...ai passamos no posto e compramos mais combustível FUSION e ICE kakaka TEM QUE ABASTECER A GALERA TB hahahahahh

PAZ E FELICIDADE

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
adoreiiii!!!

vcsss sao de maisss

AMO AMO AMO AMO ESSE BLOG EOS BAFOS INTAOO
(MARIA Clara ESTUDANTE DE DIREITO E TRABALHO NO GABINET DO JUIZ)

Anônimo disse...

Eu também tô em LOST, Maria Amélia, adorei saber que alguém me respondeu,sou Edilene, eu também montei uma empresa pra mim, só que no caso montei um escritório de contabilidade que atende muitos clientes. Um abração

Anônimo disse...

EU, Gláucia Anônimo 11:33

Anônimo disse...

queria que a very tambem estivesse

hum vao ter amiga dormindo na casa de amiga.... ne nat e di

Anônimo disse...

11:16

Eu não sou desocupada não. Gosto de ser anônima, afinal, somos uma família de que? ANÔNIMO em Caps. E ser anônimos não quer dizer que somos Fake. Fica a dica viu Irmãs Balsini.
Olha... nem comentar mais o que Diana e Bianca fizeram, afff, quero nem saber mais...

Eu e vcs anônimos somos pessoas de Classe.

PS: Eu Trabalho em um cartório, e por incrível que pareça registrei uma criança hoje que tem como sobrenome "CASTRO". Foi uma graça, eu dei até um sorriso, lembrei da Comandante. Huauaua

Anônimo disse...

somos top de linha....

so entra VIP akii !!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk vamo q vamo Lost
Kkkk
Fusion+ice+anônimos+very+tia naty rsrsrs
Babado gritaria e confusão
Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pra você também, Julia e te digo amei conhecer sua terra, apesar das pessoas falarem que paulistas só vivem as suas proprias vidas, eu fui muito bem recepcionada, amei e esse ano pretendo voltar. Edilene

Anônimo disse...

blog ta bombando emm ta passando de 2mil

uhuuuu!!!

Anônimo disse...

Edilaine prazer é otimo mesmo tudo isso agora que já nos acertamos no combustível,no bote furtado e na reserva de guardas.Vamos organizar a festinha de logo que a Very vaí chegar chegando.bjo querida

Anônimo disse...

Esqueci o nome:MARIA AMÈLIA sou das 11:41

Anônimo disse...

Dona MARIA AMÈLIA, eu sou a Dona do Jatinho que levou a comandante para LOST. Agora vai ter vigia de 30 em 30 minutos lá na Bat Caverna, e nosso combustível vai estar protegido. Afinal de contas amanhã a comandante volta bem RAPITINHO para fazer uma twitcam. E que fique claro, depois da twitcam ela retornará para LOST no ato. Heheheh

Anônimo disse...

11:40 eh isso aeee família anônimos
Somos trabalhadores limpinhos e trolls so isso kkkkkkkkk. Ah e fãs reais, mesmo no anonimato

Lost vai bombar tb, ainda mais se VeryNaty forem

Kkkkkkkk uhhuuuu

Anônimo disse...

Eita, que a festa tá linda.........Nossaaa que loucura, adoro vocês............Só alegria.

Anônimo disse...

Glaucia

Há muito tempo venho analisando essas paradas da família da Diana.
Só dando pitaco errado nos fãs, melhor se ficassem caladas.
Ou são mal educadas mesmo ou não sabem lidar com a fama.
Deviam seguir o exemplo da Michelli(assessora da Nat) e a mãe da Nat também, que não interferem em nada.
Só pra ficar claro torço pela Diana e Nat mas sem encosto interferindo.
E achei fofa a VERIdiana. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

11:45 então tá muito bom assim,vou esperar por voces aqui na ilha não saio mais não.Traga muito ice.a Naty e é claro a Very,quando cheguei aqui ví que era um paraiso só esse papo do sabotador tá estranho mas eu vou descobrir deixa comigoKKK.MARIA AMÈLIA

Anônimo disse...

Maria Amélia tenta resolver isso mesmo kkkk tudo tem q ocorrer bem em Lost

Só Deus pode me julgar mas tb achei muito fofo a nat e a VERIdiana. Kkkkkkkkkk serio mesmo

Anônimo disse...

CONVITE:

Hoje as 22:45, horário da Ilha de LOST.
Os Anônimos, convidam aos demais anônimos que encontram-se perdidos no mundo, ainda. Para a super festa com o Tema “ Vc... vc... Vc quer”... A DJ GOSTOSA que abrilhantará a festa chama-se, Natália Castro, Conhecida com Comandante Castro (todos batem continência \o/).

Requisito básico para entrar na festa. SER SIMPLESMENTE ANÔNIMO.

Só para constar vai ter fiscalização, então se atenha a esse SUPER DETALHE, seja anônimo. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pode deixar comigo relex concentra na viagem.MARIA AMÈLIA

Anônimo disse...

Já que tem muita gente falando da profissão eu moro em Minas Gerias, sou engenheira civil e administradora de empresas.
Trabalho muito também, sou limpinha, troll e fã real e tou achando que LOST tá ficando interessante!!!!

Anônimo disse...

E todo mundo ta feliz todo Mundo quer brincar .....
Lost bombando com festinhas, anônimos, nat, jolie kkkkk e a Di assistindo filme com os amigos kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU tô REPETINDO que...SOU FÃREal da Nat e da Diana...MAS Tô VENDO QUE EM LOST tá mais ENGRAÇADO...Para as pessoas que se acham o CÚmulo da Graça e quando os OUTROs QUEREM FAZER GRAÇA vcs TAXAM de LUNÁTICOS...VOU SER EDUCADA E MANDAR UM CIRCO do PLAYMOBIL pra VCS!BJS!
(não ligue se esse recado não foi pra vc)
Gláucia

Anônimo disse...

Gente tô pensando em chamar a IVETE para animar a festa,já pensaram que massa.O do jatinho dá para pega-lá porfavor.Obrigada.MARIA AMÈLIA

Anônimo disse...

A PRETA GILL PRA CHAMAR A NAT de GOSTTTOOOOOOSAAA NO PALCO CREDCARDLOST...IA SER TUDO...QUEM ENTRA EM CONTATO COM ELA????

Gláucia

Anônimo disse...

EU Gláucia vou ser Anônima agora....vou me juntar a vcs,certo??!!

Anônimo disse...

Ahahah Tadinha da Diana levem ela tb....lógico s o encosto obvio...deixa a dita cuja....cozinha um macarrão c salchicha.

Anônimo disse...

Glaucia

Há muito tempo venho analisando essas paradas da família da Diana.
Só dando pitaco errado nos fãs, melhor se ficassem caladas.
Ou são mal educadas mesmo ou não sabem lidar com a fama.
Deviam seguir o exemplo da Michelli(assessora da Nat) e a mãe da Nat também, que não interferem em nada.
________________________________________________________

concordo, a família esta presença tão interferência da família da Diana na carreira dela, só mostra que a condução da carreira dela é amadora.

Anônimo disse...

nesta twitcam SERA que vai ser na casa de quem???se for na diana a primeira dama deve estar em sua residencia então é o seguinte a natalia deveria levar aquela beldade da VERIdiana ai festa vai tar completa...
QUE MARAVILHA UMA SURUBA!!!!

HAA pra terminar não vou colocar o meu nome , prof ,cpf , rg , muito menos o meu titulo de eleitor..(by irmãs balsini) ....

Anônimo disse...

Galara, vou avisando. Ser proprietária do Jatinho não ta fáceeeeeoooooo. Mas pela Comandante e por Anônimos vale a pena.

OK, Atendendo a pedidos vou passar em Salvador para levar a Ivete e no Rio para Levar a Preta Gil.

Olha, mas já vou avisando temos que ficar de olho, pq Dona Preta Gil vai ficar falando que Nat e gostosa, toda hora. E só para Lembrar Nat não é bagunça. Temos que tomar conta Braseeel....

Anônimo disse...

O POVO ta de GREVE com a DIANA....
Nao tem espaço para ela em LOST não!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nalsini \o/ \o/...........

Anônimo disse...

aiii a Nati so pode ficar c a Very e a Diana qdo se livrar do encosto..lembrem-se ela tem bom gosto.

Anônimo disse...

Fui falar com o povo maluco que trabalha comigo no cartório sobre LOST. Eles Tb querem ir. Vê se pode isso gente???? Já to perdendo a conta de quantas viajem de Jatinho vou ter que dar. Olha Maria Amélia vc toma conta do combustível, hem!!!

Até meus amigos cartorários já possuem a Carteirinha de S.A (Sociedade dos Anônimos). Afinal para entrar em LOST tem que ter essa carteirinha. Heheheh Fiscalização em LOST e pesada.

PS: Por gentileza alguém compre outro jatinho Tb, pq só o meu tá difícillllllll! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Um vo da uma nova chance p a Diana....com uma condição ela se livrar da agua de sal..... enconsto.

Anônimo disse...

Diana apreoveita ess nova chance c o povo n a desperdice se livre do encosto....tenha amor na sua carreira..ainda há tempo...

Anônimo disse...

12:36
E pq a Diana agora eh uma menina comprometida e caseira, gosta de ir trabalhar e ver filmes em casa e so.
E a galera de lost vai p curtir, trollar, badalar e tal.

Vc ta convidado, eh só falar c a prorietaria do jatinho e aparecer na hora marcada

Kkkkkkk

Anônimo disse...

EXEMPLO DE ARTISTA CELEBRIDADE sobre FAMA E internete...DIANA , VEJA E REFLITA!

Para quem ainda não viu. Chico Buarque se depara com o epicentro da trollagem na internet, os comentários: http://t.co/WvkzFfm

Gláucia

Anônimo disse...

kkkkk ri até menina comportada... assistir filme ....affff

Anônimo disse...

POde comprar outro jatinho sim mas preciso de ajuda é muito combustível braseooooooooo.MARIA AMÈLIA RSRS

Anônimo disse...

Cara, tá muito engraça o povo em LOST, cada um já tem coqueiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O povo fica dançando sensualizando com Coqueiro. A Comandante esta gargalhando horrores. Sé soubesse que LOST era bom assim tinha vindo antes.

OS: Xiiiiii, Soube por fontes seguras que o POVO não lembra de quem é D I A N A. kkkkkkk... Mas talvez um dia volte a lembrar, né??? Vai saber. Mas por hora, ninguém lembra mais dela não. Rsrsrsr

Anônimo disse...

aiaia ultimamente...esqueço ate da vida qdo entro neste Blog...de tão engraçado....haja criatividade este BLOG é dez millll

Anônimo disse...

Em Lost vai ta a classe da família Anônimos e a menina Di não gosta muito de anônimos então não sabemos se ela vai querer ir conosco. E tb só entra nossos convidados e não queremos algumas pessoas lá .....

Anônimo disse...

falou tudo agora....viva os anônimos......kkkkk

Anônimo disse...

Talvez a Diana não va pra Lost pq lá eh livre p fazer o q quer e vai que ..... Role alguma falta de respeito, a menina Di não iria gostar
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Credo em cruz se o encosto for...eu nem paaso perto..iria estragar a festa de todos...ja viu né é tão entojada...q se alguem olhar p ela pronto....ja começa espernear e gritar ai vai a Diana tirar satisfações com os anonimos de plantão.

Anônimo disse...

Quen tiver um jatinho velho que não tenha muito apego o MARRONI(cantor)para fazer uma viagem até a ilha adivinhem quem eu vou chamar para ir junto....CERTA RESPOSTA KKKKK MARIA AMÈLIA

Anônimo disse...

CORRIGINDO O MARRONI È O PILOTO.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Apoiada Maria

Anônimo disse...

kkkkkk APOIADA....+2

Anônimo disse...

GALERA....GAnhei na MEGA SENA vou abrir uma linha aérea..NALSINI AIRLINES ...VAI SER MAIS FÁCIL ...esse negócio de ficar pedindo alugando não da...É BOM TERMOS a NOSSA LINHA EXXXXCLUSIVA PARA LOST...VAI TER PROMOÇÃO de 50reais SÓ PARA FãsREAIS e ANÔNIMOS...apresentem a CREDENCIAL DOS ANÔNOMOS para nossa AEROMOÇA LOST no EMBARQUE....PASSEM A NOTÍCIA BOCA EM BOCA...A PROPAGANDA é A ALMA DO NEGÓCIO

Gláucia(caso queiram tratar comigo algum fato),,VOLTANDO a ser ANÔNIMA

Anônimo disse...

Gente, eu acabei partilhando com o povo do cartório aqui. Eles estão rindo demais. Falaram comigo assim: --> agora entendi o pq vc ria tanto na frente do computado, óbvio que o Patrão não precisa saber, né gente. kkkkkkkk

Mas aqui no cartório o povo gostou da idéia de ir para LOST, já estão fazendo vaquinha para o novo jatinho, vai ser maior ainda. MARIA AMÈLIA, a Senhora vai ter vigiar muito combustível.

Olha, mais por enquanto é unânime a decisão. DIANA não pode ir para LOST. E olha, esse anônimos tem personalidade e não voltam atrás faceeeellll, não. Só tô passando o recado viu gente.

PS: Dona Diana e Dona Bianca mexeram com os anônimos errados. Hauauauaua
Afinal, assim como a NAT, nos ANÔNIMOS NÂO SOMOS BAGUNÇA. ;)

Anônimo disse...

Gláucia, a moça que fala o nome mas tb é anônima. Heheh

Arrasou, mas temos que mudar o nome não pode ser NALSINI AIRLINES, não. O AIRLINES pode ser, mas a "LSINI" esta errada. Em LOST não entra por enquanto essa terminação "SINI", é vedado. Os anônimos não deixam!!! É o que eu ouvi dizer. kkkkkkk

Anônimo disse...

O Que farei...??? LOST AIRLINES !!! TA BOM ASSIM ?????
Gláucia

Anônimo disse...

OTEMOOOOOOOOOOO.KKKKK

Anônimo disse...

O Que farei...??? LOST AIRLINES !!! TA BOM ASSIM ?????
Gláucia
______________________________

Apoidado Agora acertou!!!!!! Menina Gláucia....

LOST AIRLINES

Heheheheh

Anônimo disse...

Então vai ser LOST AIRLINES...Já vou mandar COLOCAR a GRAFIA na LATARIA do nosso Jatão com Classe e Estilo...Nada de LOTADÃO tipo LIMOVAN...

Anônimo disse...

A Seleção dos Anônimos será feita com RIGOR...como já disse o anônimo aqui

Anônimo disse...

Pessoal se liguem NÃO DIVULGUEM MUITO AS MARAVILHAS DA ILHA sigam o exemplo dos mineiros vamos cumer quietinho vaí que tenha uma super lotação e todos resolvam ir também até quem não é anônimo.Vamos ser um pouquinho egoistas KKKKK.MARIA AMÈLIA

Anônimo disse...

Vc que se encontra chateado, desmotivando e abatido, se sentindo um pesinho de papel. Venha, Venha, Venhaaaaaaaaaaa para LOST. Aqui é só alegrinha.

TEM A COMANDATATE;
TEM ANÔNIMOS DE CLASSE;
COQUEIROS;
ICE...
MUITA MÚSICA
ETC, ETC... (não vou falar muito não, vc tem que descobrir as maravilhas que tem aqui) huauau

E nós anônimos de CLASSE cantamos para vc que ainda não chegou em LOST...
Música “Do lado de Cá” do Chimarruts --> http://letras.terra.com.br/chimarruts/1690280/

"Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá"

Do lado de cá, em LOST Braseeellll, simboram gente!!!! Pega o jatinho e vem!!! Huauaua Verdade meu povo, nada de super lotação. Somos elegante. Huauauaua.

Anônimo disse...

Galera vou sair...volto mais tarde...RINDO HORRORES de Nós ANÔNIMOS.... \o/....Diversão, Solução Sim ...(by TITÃS)

Anônimo disse...

akakkakak A MÚSICA SONIFERA ILHA (dos Titãs TB) kakkakakaka

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu morro de rir com vcs!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimos lindo, lindossssssss!!!!!! Vc são super criativos agora tem até música do lado de cá... Huauauau... Arrasaram.

Eu tb quero ir para LOST, gente!!! Leva euzinha!!!! Hehehehe.... Já tô rezervando minha passagem na LOST AIRLINES. hehehehe

Anônimo disse...

Sonífera Ilha
Titãs
Composição: Branco Mello / Marcelo Fromer / Tony Bellotto / Ciro Pessoa / Carlos Barmack

Não posso mais viver assim
Ao seu ladinho
Por isso colo o meu ouvido
No radinho de pilha
Prá te sintonizar
Sozinha, numa ilha...

Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz
Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz...

Não posso mais viver assim
Ao seu ladinho
Por isso colo o meu ouvido
No radinho de pilha
Prá te sintonizar
Sozinha, numa ilha...

Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz
Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz...

Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz

Anônimo disse...

Ah gente dá uma passadinha em Miami, e leva o Rico! Aquele lindo amigo da Nat. Diversão garantida.

Ah e se não for pedir muito, quero ir no mesmo vôo dele ;)

Anônimo disse...

Diz a lenda que um dos primeiros moradores de lost ficou tao facinado com o lugar que nunca mais voltou ,e è tido atè hoje como grande exemplo de puro anonimato,dizem alguns estoriadores que nesse perverso mundo nalsini ele usa pseudonimo de Ulisses guimarães.SANDRO

Anônimo disse...

Comandante, nada de ir teinar não!!! Num frio desse ir nadar. Pode não!!!

Nós ANÔNIMOS de LOST não deixamos não, viu!!!!
Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Bom galera...

Glaucia, vou afilar meu jatinho aqui do Cartório com sua linha aérea da LOST AIRLINES pode ser????.... Heheheh

13:59
Óbvio, depois de pega Dona Preta Gil e Ivete, passo em MIAMI para pegar o RIGO. hehehehe... Ele é o máximo adorei ele.
LOST ta bombando Brasseeellll, Dá pra sentir, e da pra senti muito!!!!! :)

Anônimo disse...

Cara, tá muito engraça o povo em LOST, cada um já tem coqueiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O povo fica dançando sensualizando com Coqueiro.
________________________


Eitaaa, só digo uma coisa: O Daniel não vai gostar
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vio só a Naty tá com frio para treinar se já estivesse aqui em lost, as águas são ben quentes a temperatura muito agradável, uma brisa refrescante ,muita natureza verde para todo lado ,cerveja gelada muita musica aiai... tudo de bom e mais um pouco as vezes acho até que é um sonho.MARIA AMÈLIA

Anônimo disse...

O povo tá viajando de mais por aqui.
Essa trollagem de que "nalsini" e a mais nova droga do pedaço "navri" eram alucinógenos. Já está virando real, sei não mas, ou vcs já não eram normais ou esse blog com suas repectivas drogas está distorcendo os sentidos, confundindo o cérebro e afetam a concentração, os pensamentos e a comunicação de todos vcs!!!
#secuidem

Anônimo disse...

Tb acho que devemos levar o Rico, afinal,MIAMI é aqui do ladinho kkkkkkkkkkkkkkk

RICO IN LOST

kakakkakka

Anônimo disse...

ATENÇÃO: MARIA AMÉLIA, GLAUCIA E OS DEMAIS ANÔNIMOS: Acho que temos que fazer uma senhora vaquinha e comprar um BOEING pra essa viagem. Porque pelo visto todos querem ir, mais como um Jatinho só cabe poucas pessoas, acho melhor comprar-mos um BOEING.Se levar-mos em consideração que só de anônimos tem pra mais de 2.000, e ainda tem a COMANDANTE desta viagem (Natália), Preta Gil e a Ivete, muitaaaaa gennntee. Só sendo um super avião. kkkkkkkkkkkk
Edilene.

Anônimo disse...

14:30 oBRIGADA PELA TUA PREUCUPAÇÃO MAIS PRECISA NÃO TÁ.kkkk

Anônimo disse...

A Flor

Ouvi dizer
Do o teu olhar ao ver a flor
Não sei por que
Achou ser de um outro rapaz
Foi capaz de se entregar
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim
Mas mesmo assim...

Minha flor serviu pra que você
Achasse alguém
Um outro alguém que me tomou o seu amor
E eu fiz de tudo pra você perceber
Que era eu...

Tua flor me deu alguém pra amar
E quanto a mim?
Você assim e eu, por final sem meu lugar
E eu tive tudo sem saber quem era eu...
Eu que nunca amei a ninguém
Pude, então, enfim, amar...vai!

Anônimo disse...

Edilene,

vamos organizar essa vaquinha então....
vc só esqueceu que a VERIdiana tem que ir tb

Ass. Júlia

Anônimo disse...

Quem é esse anônimo das 14:30, me pareceu muito suspeito..., não falou igual aos anônimos daqui. Acho que tem alguém infiltrado..., no moita só observando os que os loucos daqui escrevemmmm.Hummmmmmmm, acho que já sei quem é.

Anônimo disse...

" Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor... "


Putz...quero saber quem postou Tribalistas aqui?Bateu uma baita nostálgia e fui rever uns vídeos essa música é linda.

http://youtu.be/zwqrmEMB0wc

Anônimo disse...

Mas Edilene eu jà estou aquì na ilha nâo sabe nâo.Tô só esperando voces numa santa paz o coisa boa.rsrsrsMARIA AMÉLIA

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1256   Recentes› Mais recentes»