terça-feira, 7 de junho de 2011

Don't freak out. We'll be back soon.



761 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 761   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

palmas palmas palmas palmas palmas palmas que o maumau vou em mim ????


by diana by diana

Anônimo disse...

@natiecc tem visto a Diana? beijo

@deni__maria falo c ela todos os dias

Pra quem disse que as duas estão brigadas CHUPAAAAAAAAAA! Nati acabou de responder que fala com a Di todos os dias.

Anônimo disse...

Não acredito que elas estejam se falando todo dia. Nat voltou de viagem dos EUA e teve que implorar pra Diana Ligar pra ela, quanto mais agora que esta este rolo todo. Frieza total de ambas. Ela falou isto para acalmar a galera.

Anônimo disse...

Passei noites acordada votando, gastei telefone, acreditando que mereceria o minimo de respeito da outra parte. Resultado: piadinha e grosseria em twitter. Bianca e Diana chau. Ainda bem q nem tinha comprado a revista, pq senão tocava fogo.

Anônimo disse...

Vou começar com a palavra FÃ, vem de uma redução do inglês Fanatic, ou seja, aquele que acredita ou exagera em suas convicções...Dona Bianca e Dona Diana, vcs desconheciam isso quando brincaram com o imaginário dessas pessoas? Fãs sim, e na maioria adolescentes e jovens entre 20 e 25 anos. É muito fácil fazer Pilatos e se eximir de culpas (mas mto feio) e é vergonhoso não assumir suas responsabilidades...50 por cento do que está acontecendo é responsabilidade de vcs sim, até pq está gravado o célebre “continuem imaginando” e existem os tweets de duplo sentido (mtos printados nesse mesmo blog) e com intenções bem claras (até pq vcs “maduras” que são, sabem que não existe nada sem intencionalidade certo? ) Então sejam dignas e respeitem aquelas inúmeras pessoas que votaram , que doaram seu tempo, que estão nas comunidades, nos blogs, nos aeroportos, nos shows, nas ruas, que tinham que comprar 7 revistas e blá, blá, blá...Eles não são loucos, surtados, sem ter o q fazer, carentes, mal amados, histéricos, fofoqueiros (até porque disso tudo cada um tem um pouco) e Dona Natália, eles não são um pequeno grupo, eles são muitos...Pra quem não gosta de rótulos, tudo isso q vcs os estão chamando, soa como desrepeito. Eles são sim Fãs, são meninos e meninas,aqueles que acreditam, que exageram, que são passionais...mas estão longe de ser “burros”...
Todos desceram pro Play e brincaram a vontade, então sem essa de que eles estão passando dos limites...brincar com o imaginário alheio nunca deu certo e é sempre perigoso, e esse final (in)feliz era extremamente previsível . O jogo começa de novo, agora é foco na carreira (como sempre deveria ter sido), Dona Diana, ironia sem inteligência é arrogância até porque contra fatos (vídeos e tweets) não há argumentos, Dona Bianca falta de paciência agora? Porque não antes? Eles sempre foram invasivos e duvido que vcs gostassem disso “antes”. Quem quer permanecer na mídia, precisa sim ser admirado, respeitado, adorado...mas precisa merecer isso e precisa de fãs...e eles estão lá...te desafio a ir na Comunidade, sem arrogância, e explicar sem se eximir que eles não foram enganados, eles vão entender que vcs agora tem outros projetos e precisam (como todos) de privacidade, mas acima de tudo, eles precisam ter certeza que vcs são pessoas reais e com aqueles valores que eles aprenderam a admirar através da Tv (não basta dar block, ou ignorá-los - “ Vcs são responsáveis por aquilo que cativaram” (by pequeno Príncipe)
Dona Nátalia, onze palmas pra vc, que conseguiu perceber o q estava por vir, pegou suas panelinhas e se retirou da brincadeira a tempo e sem precisar magoar ninguém. Tucca e Produção Parabéns pelo Blog...continuem...vai que...hehehehe
(danieldrossi@terra.com.br)

Anônimo disse...

Galera, esse "todos os dias" é maneira de dizer..kkkkk

Anônimo disse...

Gente entendi porque a Diana NÃO quer assumir que está com a flopilda, ela tem medo que logo depois apareçam fotos da flopilda com outra pessoa se agarrando, e aí Diana pagando de cifruda novamente kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

bravissimo estou de pleno acordo com o belo discurso

Marcela Prates - Jornalista disse...

Acho que depois do depoimento do Daniel D. Rossi (anonimo 21:29), com base em fatos mencionados nesse mesmo blog, blog esse acompanhado por Nat e Di, não precisamos dizer mais nada. Ele foi claro e transparente e porque não dizer corajoso, por não ser mais um anônimo.
Sim, imaginamos coisas com base em fatos.
Sim, torcemos por um final feliz das com base em fatos.
Sim, não somos loucos e não minoria.
Sim, deram elas deram a entender que estavam juntas e pior, botaram lenha na fogueira.
Sim, conseguiram com isso muito mais seguidores no TT.
Nat e Di, vcs duas são umas fofas, mas omitir ou se calar como estão fazendo agora, é como carta assinada em baixo do erro.
E o pior, deixar que as pessoas que gostam de vcs duas imaginassem coisas que não tinham nada a ver, sem dizer que elas estavam erradas, acabou resultando nisso.
Vamos aprender com os erros.

Anônimo disse...

8 de junho de 2011 21:40
Gente entendi porque a Diana NÃO quer assumir que está com a flopilda, ela tem medo que logo depois apareçam fotos da flopilda com outra pessoa se agarrando, e aí Diana pagando de cifruda novamente kkkkkkkkk
----------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk murri

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mitou muito Sr. Daniel Dross... 10000000 palmas para vc. Cara arrasou. Incrível.
Manda para elas isso pelo amor de DEUS. Se bem que acho difícil Bianca e Diana lerem, pq Bianca mesmo ontem já ficou mandando o povo fazer exame de conciencia, talvez ela tenha aprendido com mau mau a forma pastor de ser. Enfim... affff

Concordo com tudo.

Nat fez bem mesmo, de pular fora logo, melhor pra ela, viu que ali o barco era furada. Cara parabéns vc MITO.

Anônimo disse...

http://portalps.virgula.uol.com.br/noticias/bafao/8328/dani-souza-diz-que-fabiola-reipert-e-usuaria-de-entorpecentes.html

Anônimo disse...

Bem que meu pai disse pra nunca confiar em advogados, né Bianca rsrsrsrsrsrs.

E ursinho da flop, ops, quer dizer, menina Diana, a flop já jogou tudo no ventilador, não adianta mais se fazer de desentendida.
P.S Felicidades no mundo da flopolandia. kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Gente, demais os comentarios do Daniel e tambem da Marcela Prates, não ficou nada mais para dizer, voçes dois são muito articulados, inteligentes, com um texto gostoso e de bom gosto, sem ofender nimguem, só a verdade, mas como continuo uma romantica incorrigivel, acho que elas se amam, Nat e Di, claro, não vamos mais falar daquela que não deve ser nomeada, mas já é o tempo todo, este blog não é pra ela.

Anônimo disse...

Se vocês querem culpar alguém, culpem as duas. Ou todos pensavam que existia casal só por causa da Diana?

Anônimo disse...

Melhor post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Natália vc é d+, saiu do barco na hora certa, esses Balsini são um povinho mesmo!!!!!!

Daniel estou com vc.

Diana e Bianca tem q aprender uma coisa, humildade!

Anônimo disse...

Anonimo das 23:14
É MAS QUEM TAVA, E ESTÁ COM A FLOP E ESCONDENDO, É A DIANA.

Anônimo disse...

Anonimo das 23:14
É MAS QUEM TAVA, E ESTÁ COM A FLOP E ESCONDENDO, É A DIANA.

_________________

Só porque você não sabe com quem a Natália está, não quer dizer que ela não esteja com ninguém. Fica a GRANDE dica.

Anônimo disse...

Se a Natália estivesse com alguém, como a Diana está com a flop, já teriam descoberto, não existe "crime" perfeito,rsrsrs #fica uma pequena dica.

Anônimo disse...

Se a Natália estivesse com alguém, como a Diana está com a flop, já teriam descoberto, não existe "crime" perfeito,rsrsrs #fica uma pequena dica.

________________________________________

Rsrs. É mesmo? Vamos deixar assim, então. Já que aqui todo mundo sabe de tudo que acontece na vida delas. #not rsrs

Anônimo disse...

Anonimo das 23:35
Rsrs. É mesmo? Vamos deixar assim, então. Já que aqui todo mundo sabe de tudo que acontece na vida delas. #not rsrs
-----------------

Inclusive vc, pela GRANDE dica né?!rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Inclusive vc, pela GRANDE dica né?!rsrsrsrs.

_____________________________

Eu não sei de nada. Vocês é que sabem de tudo. rsrs

Anônimo disse...

Não sabe de nada, mas da GRANDES dicas, imagina se soubesse, né, que tamanho seria a dica? GIGANTE? rsrsrsr

Anônimo disse...

Não sabe de nada, mas da GRANDES dicas, imagina se soubesse, né, que tamanho seria a dica? GIGANTE? rsrsrsr

_______________________________

Eu já falei que não sei de nada. Na mídia e no twitter não tem nada falando sobre isso, como é que eu saberia alguma coisa, concorda?

Vocês que são privilegiados por saber o que acontece fora dos holofotes é que sabem de tudo. rsrsrs

Anônimo disse...

Diana Balsini e Natália Castro, vocês causaram prá valer1!!! amo vocês, todo sucesso para ambas

Anônimo disse...

Diana Balsini e Natália Castro, vocês causaram prá valer1!!! amo vocês, todo sucesso para ambas

_______________________________

Boa! Também acho que elas merecem todo sucesso, são guerreiras pra carai. :)

Anônimo disse...

Anonimo das 23:55

Então, eu não estou entendendo o seu primeiro poste, quem chegou aqui dando A GRANDE DICA, como se soubesse das coisas não fui eu, foi VC rsrsrs.

Anônimo disse...

E vamos para os devaneios, eis a questão...

Fico imaginando aquela cena de filme que o menino esbarra na menina e deixa todos os livros dela caindo no chão. Abaixa para ajudá-la recolher o livros caídos e de repente um olha para o outro, dão aquele sorriso sem graça, e pronto, tudo já não é mais a mesma coisa. Eles ficam amigos e super amigos e todos a volta, ficam implicando com eles dizendo que eles tem tudo haver, nasceram um para outros, e ambos negam por serem completamente diferente. Mas todos sabem e até eles mesmo sabem, mas não querem acreditar nesse sentimento. Ai a vida vai continuando os meses e anos vão passando, namoros vão e vem e de repente a menina arruma um namorado interessante e resolve se casar. O menino se toca que as coisas não são mais as mesmas, pois a menina esta diferente. Ele entende, que na verdade seus amigos estavam certos, e ele ama a menina e tudo fica sem graça sem ela, tem medo de perder-la, olha para o mural de fotos no seu quarto e nota que a maioria das fotos ali, ela esta presente, o telefone não toca mais, como todos os dias, pq a menina esta as voltas com o casamento. O menino corre para casa de um amigo conta o que esta se passando pela cabeça dele, fala do medo de perde-la, que senti falta das brigas, do jeito que ela sorri, do jeito mandão dela, de tudo que um era para o outro. Na eminência de perde-la ele corre para casa dela desesperado e fala tudo o que sente e rouba um beijo. A menina fica confusa, sem saber o que fazer, e pede para ele se retirar e fica chorando. No dia do casamento ele chega mais uma vez aflito, os dois se olham como naquele olhar adolescente como no dia em que se viram pela primeira vez, e pronto, o que era para ter acontecido no dia que os livros caíram, acontece naquele momento.


Adoro esses estilos de filmes, pq nos projetam para o mundo dos sonhos ...

mas valos lá...


BBB é uma realidade adjacente. Acho que Diana e Natália quando entraram lá, pensaram que qualquer coisa poderia acontecer, menos que ali fossem encontrar uma a outra. Na verdade o BBB foi tipo, o “esbarram” para ambas, onde era notável que os olhares a forma que uma tratava a outra, não era uma forma normal de se ver. Legal é todos os “amigos” que elas fizeram lá notavam isso, e começaram a implicar, a falar... O BBB acabou e vida real de VERDADE começa. Mas como esquecer “o esbarram”? Os livros que caíram no chão? Aquele olhar. Só que agora “os amigos” que implicam com essa história não são SOMENTE amigos e sim “fãs”. E que ficaram com “pompons” nas mãos torcendo MUITO. Mas o que parece é que a história dos filmes não serão aplicadas a essa realidade. Mas era gostoso de imaginar. Enfim, mas quem sabe quando uma se deparar com a sena do casamento ou mudança de pais, notem o que todos viram e elas já sabem. Só que talvez seja tarde pq quando se magoa muito um coração a razão impera e tudo fica difícil, e os filmes nessas horas não são aplicados.


Moral desse devaneio: Na maioria das vezes só se dá valor quando se perde. É uma dura realidade mais é. E nessa, acho que Diana perdeu feio, não só “o algo mais que talvez tenha tido, ou poderia ter com Nat”, mas talvez até a forma legal e fofa delas serem “zamigas”. Achei muito estranhos como coisas vem se desenrolando desde a foto da limusine.


PS: Muito bom DANIEL Drossi ... Arrasou no comentário. Naty esta certa de pular fora mesmo, e por mais que disfarce, ela Tb deve estar chateada com Diana, até pq é claro o distanciamento das duas. Nat corta pela raiz. Ela não tem nada haver com a relação da Diana com a Priscilla, por isso ela não deve falar nada mesmo. E assim como vc falou Diana deveria escutar isso “ ironia sem inteligência é arrogância”. Talvez ela aprenda.

Anônimo disse...

Anonimo das 23:55

Então, eu não estou entendendo o seu primeiro poste, quem chegou aqui dando A GRANDE DICA, como se soubesse das coisas não fui eu, foi VC rsrsrs.

________________________________

Rsrs. Eu fiz isso? Foi impressão sua. rsrs

Anônimo disse...

PS: Muito bom DANIEL Drossi ... Arrasou no comentário. Naty esta certa de pular fora mesmo, e por mais que disfarce, ela Tb deve estar chateada com Diana, até pq é claro o distanciamento das duas. Nat corta pela raiz. Ela não tem nada haver com a relação da Diana com a Priscilla, por isso ela não deve falar nada mesmo.

__________________________

Rsrs. Esse blog é divertido.

Anônimo disse...

Anonimo das 00:04
Arregou é?! kkkkkkkkkkkk

P.S: "ironia sem inteligência é arrogãncia".
Adorei essa frase.

Anônimo disse...

Anonimo das 00:04
Arregou é?! kkkkkkkkkkkk

________________________

Rsrs. Arreguei não, mas você não viu o quadro tão completinho que o anônimo da arrogância sem inteligência pintou? Como alguém poderia saber mais do que ele(a)? Deve ser alguém com grande contato com a Natália. Eu não sei de nada, vocês sabem de tudo bem melhor do que eu. rsrs

Anônimo disse...

*ironia sem inteligência.

Anônimo disse...

Eu não sou ele, não posso responder por ele, e na boa, aqui é um blog onde as pessoas expressam suas opiniões.
Alguns viajam sim, outros são mais sensatos.
Agora vc não pode criticar as pessoas, só pq elas não concordam com vc, ou não pensam como vc.
Se não existissem opiniões contrárias, não haveria o DEBATE.
O MUNDO É BELO PORQUE É VARIADO, rsrsrs.

Anônimo disse...

Anonimo das 00:20
tava parecendo que tinha arrregado, rsrsrs
e quanto ao outro assunto, me inclua fora dessa kkkkk.

Anônimo disse...

Olha ai anônimo do ___________________


Perguntaram para Nat agora ----> Quer dzer q tu ja encontraste a tua alma gêmea??? stou sbendo #ftesseguris

Resposta da Nat----> ??? Encontrei?? Me apresenta!!!

Fala sério né gente, Nat sempre foi sincera. Eu queria muito que ela respondesse que estava Namorando.

O fato anônimo do _______________ é a forma com Diana esta agindo com "ironia sem inteligência = arrogância"... a foto entre outras coisa. Ela tá zombando geral o lance do ursinho, é tanta coisa que nem me lembro.

Anônimo disse...

Daniel drossi

Apesar de vir aqui a mesma pessoa elogiando seu comentário mil vezes, eu discordo totalmente de vc.

Nem Diana, nem Natália e muito menos Bianca tem obrigação nenhuma de dar satisfações a fã.

Vcs votaram pq quiseram certo? Ninguém te obrigou a nada.

Enganados? Palhaçada isso né? Desde sempre elas sempre disseram que são amigas. E vc esperava o que? Que elas saissem do BBB e casassem para apenas satisfazer seus sonhos doentios? Vc não tem vida não? Não tem parentes, amigos, uma namorada?

Comprou a revista pq quis. Eu comprei a minha e está aqui guardada com carinho.

Sejamos adultos. Os fãs da Diana, que gostam dela, continuarão com ela, apesar de certas pessoas por aqui terem um interesse misterioso em difamá-la.

Diana sabe que tem pessoas que gostam dela. Ela não enganou ninguém. Brincadeiras com a amiga é uma coisa totalmente normal no dia-a-dia. Vc não tem uma amiga ou amigo assim? Eu tenho, graças a Deus. E por isso mesmo não preciso estar "vivendo" a vida delas (Di e Naty), apenas acompanho e torço pro sucesso delas. Isso é ser fã. E não o que alguns estão fazendo, que é invadir a privacidade dos outros.

Amigo, contete-se com a SUA vida, e deixe os outros viverem como quiserem.

Toma um chá que essa revolta toda passa.

Anônimo disse...

Eu não sou ele, não posso responder por ele, e na boa, aqui é um blog onde as pessoas expressam suas opiniões.
Alguns viajam sim, outros são mais sensatos.
Agora vc não pode criticar as pessoas, só pq elas não concordam com vc, ou não pensam como vc.
Se não existissem opiniões contrárias, não haveria o DEBATE.
O MUNDO É BELO PORQUE É VARIADO, rsrsrs.

_____________________________

Concordo. Eu falei que achei divertido. Realmente, você expressou a sua opinião. Inclusive deu um conselho junto com a sua opinião, de que a Natália deveria se afastar da Diana.

Então vou falar pra você. A amizade delas é muito sincera e bacana. Tem muito amor ali, de ambas as partes.

Anônimo disse...

Anonimo 00:02 - Concordo com voce quando diz que a Diana nessa perdeu feio, pois o que eu tenho a impressão que ela quiz postar aquela foto para mostrar algo para Natalia ou fazer ciume,porque o que deu a intender é que a Natalia não sabia de nada, e nessa ela ficou foi muito p... foi ai que ela resolveu cortar o mal pela raiz, e como a propria Diana diz, ela sem a Nat fica sem chão.

Anônimo disse...

Anonimo 00:36

Vc só poder se a Bianca, pois é o que tá parecendo!!!!!! Pq olhaaaaaaa... Melhor eu abstrair...... Affffff

Anônimo disse...

XIII anonimo que não arregou comigo, kkkkk
a sua GRANDE dica, foi por água abaixo, kkkkk
Natália acaba de confirmar no twitter que está solteira.

Anônimo disse...

anonimo 00:44

Vai viver SUA vida.

Tenho direito de ter a MINHA OPINIÃO E DISCORDAR de quem eu quiser. Puta criancice de vcs, parecem que não tem vida propria.

Na verdade, parece que a vida de muitos aqui está carente de sentido, de brilho.

Faz o seguinte, se inscrevam pro BBB12 , assim quem sabe, a vida de vcs ganhe algum brilho, pq tá dificil pra vcs...

Anônimo disse...

Anonimo 00:36

Vc só poder se a Bianca, pois é o que tá parecendo!!!!!! Pq olhaaaaaaa... Melhor eu abstrair...... Affffff

___________________________________

hahahahahahahahaha! Eu sou a Bianca?

Não fode! Vai lavar uma louça, varrer um chão! rsrs

O mesmo feeling que vocês tem pra descobrir quem eu sou é o que vocês utilizam pra saber de tudo que acontece com elas?

Tá explicado agora essas teorias que leio aqui. Adoro essa criatividade. rsrs

Anônimo disse...

Boa anônimo 00:44

Tamo Junto. ;)

Então, para toda ação existe uma reação. Pelo menos para mim Diana perdeu muitos pontos, não só com Nat mais com muita gente.

Anônimo disse...

XIII anonimo que não arregou comigo, kkkkk
a sua GRANDE dica, foi por água abaixo, kkkkk
Natália acaba de confirmar no twitter que está solteira.

_________________________

Rsrs. Eu falei que ela estava namorando? rsrs

Anônimo disse...

To sentindo que tá na hora de invocar o mantra BBB pessoas!!! Vamos lá! dêem as mãos! respirem fundo!!


Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.

AUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

Anônimo disse...

Morro de rir quando leio esse "muita gente"...

E anonimo 00:50 é feio responder pelos outros

Anônimo disse...

Então, para toda ação existe uma reação. Pelo menos para mim Diana perdeu muitos pontos, não só com Nat mais com muita gente.

________________________

A Diana perdeu muitos pontos com a Natália, foi? rsrs

Anônimo disse...

cheiro de soph no ar

Anônimo disse...

E EU CONTINUO COM A MINHA OPINIÃO, QUEM TAVA, E ESTÁ COM A FLOP E ESCONDENDO, É A DIANA.

Anônimo disse...

Morro de rir quando leio esse "muita gente"...

E anonimo 00:50 é feio responder pelos outros

______________________________

Não entendi. Eu respondi por quem?

Eu espero que você não esteja achando que eu respondi pela Bianca. rsrs

Anônimo disse...

E a Nat agora no twitter falando que não esta com ninguém que esta sozinha não tem principe encantado, nenhum.

Eu fico doido para ver o dia que Nat postar que esta namorando. Ficarei com ciúme sim. Mas seria ótimo. Heheheh

NAT SUA LINDAAAAAA... LOVE YOU.

Anônimo disse...

Não entendi. Eu respondi por quem?

Eu espero que você não esteja achando que eu respondi pela Bianca. rsrs
________________

Q gracinha se fazendo de desintedido. Vc respondeu por mim.

Anônimo disse...

Soph...

Soph...

Soph....


Precisa completar?

Anônimo disse...

Anonimo das 00:52
Rsrs. Eu falei que ela estava namorando? rsr
----------------------------------
Não, pq como vc mesmo disse, vc não sabe de nada,kkkkkkkk e a Natália com a resposta dela comprovou kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

T.....


proxima letra.....

Anônimo disse...

Q gracinha se fazendo de desintedido. Vc respondeu por mim.

________________________

Respondi por você? Ah era você que estavam achando que era a Bianca?

É porque a pessoa se referiu ao anônimo das 00:36 e eu também escrevi um comentário nesse horário, o meu veio logo abaixo do seu. Perdão pela confusão.

Anônimo disse...

prometi a mim mesmo nunca mais postar nada aqui neste blog, mas estão aparecendo pessoas sensatas, como o 0022, do filminho dos livros que caem, tambem estou de acordo que será muito difícil recomeçarem, foram muitas magoas, dos dois lados, mas penso que a menina volte para seu pais de coração, afinal ela está aqui só por causa do menino, e lá ela encontrara todos que mais gostam, principalmente a mãe,é uma pena deixar os fãs, que a amam muito, como amam tambem o garoto,não acho que será casamento, apenas um retorno, e tenho certeza que esta garota nunca esquecerá os meses passados neste pais maravilhoso, onde foi amada e adorada, por todos, homens, mulheres, crianças, mas gosto de pensar em um roteiro diferente para o final, nunca é tarde , e esses meninos se amam, apenas não é a hora adequada para acontecer o grande fianl feliz que todos esperam, punto e basta.

Anônimo disse...

Anonimo 00:01

Ok, entendido.

Anônimo disse...

Isso aqui tá parecendo um ringue.

Anderson Silva e Vitor Belfort deviam vir aqui aprender dar porrada, cuspe na cara, chute na bunda e voadora.
Iam ganhar qualquer luta de VALE TUDO.

Relax gente, acalmem os animos. A vida é bela nois que estraga ela.

Parem de mimimi e vão tratar de dormi.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer, não vejo gravidade nenhuma, quererem saber se Di e Nat estão namorando com alguém ou não. Isso NÃO é invadir a privacidade de ninguém, invasão de privacidade é perguntar: "E aí fez sexo hoje? Foi bom?"
Se não foi proposital, para iludir geral, e geral se iludil pq quis, então eu quero saber pq a Diana twittou já faz um tempo que "quase se estabacou no banheiro da nat, que estava untado de #oleocorporalfeelins (by diana)
Isso foi TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, e TOTALMENTE NA INTENÇÃO de ILUDIR geral!
Essa é minha opinião, espero que RESPEITEM da mesma forma que eu RESPEITEI a de vcs!

PS: Menina Tucca, independente da forma que o Blog voltará a ativa, sei que será FODA, pois vc arraza!

Anônimo disse...

E esse anônimo do __________ estilo BALSINI Só de palhaçada com nossa cara. Tá fazendo escola só pode. (Sem ofensa tá! Mas é o que parece) Estilo, eu falei isso? Eu falei aqui??? vCS é que estão falando isso. Só na base da interrogação (????????)

Faz me rir né.

Anônimo disse...

O mais cômico é imaginar um bando de véia feiosa tudo de mimimi...

É difícil ser feia, não ter namorado ou namorada, não poder entrar pra um bbb....

É difícil ter que buscar atenção de uma pessoa famosa pra se sentir um pouco especial nesse mundo cruel.

Eu entendo.

Anônimo disse...

o anonimo do __________________

tá parecendo a Diana no twitter,se fazendo de desentendida e usando ironia, quando foi pega no flaga pela mensagem do FB da flop kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, vcs fizeram da página de comentários do blog,um chat, uma sala de bate papo, NÃO SE ESQUEÇAM QUE AQUI É UM BLOG QUE CONTEM POSTS E VCS DEVEM COMENTAR SOBRE OS POSTS E NÃO FAZEREM ESSE AUÊ TODO!
E sobre o post, Tucca mandou jham! Foi o melhor a fazer, dar essa pequena pausa...
Isso serve pra esse doidos que estão por aqui, por favor né gente, vamos dar um tempo, já são DOIS dias nessa palhaçada, já deu, já foram 48 hrs perdidas! Affff

Anônimo disse...

Não tem post,como vc disse deu pausa, então agente faz chat kkkkkkkah!

ah! bom saber que vc tá perdendo o seutempo contando o tempo hahahahahha.

Anônimo disse...

E esse anônimo do __________ estilo BALSINI Só de palhaçada com nossa cara. Tá fazendo escola só pode. (Sem ofensa tá! Mas é o que parece) Estilo, eu falei isso? Eu falei aqui??? vCS é que estão falando isso. Só na base da interrogação (????????)

Faz me rir né.

______________________________________

O anônimo do ___________ acredito que seja eu, não é?

Olha só, vou falar bem sério agora.

Da mesma forma que vocês fantasiaram um grande romance apaixonado entre elas, vocês agora estão fantasiando que a Natália está ressentida com a Diana.

Pois ela não está!

Só que não adianta alguém falar alguma coisa, porque vocês não aceitam. Vocês acham que sabem e entendem tudo que está acontecendo e quem fala o contrário é tratado como uma pessoa maligna que só quer rir da cara dos outros. Ironia sem inteligência (e bastante agressiva por sinal) é o que li aqui hoje. Não acho legal as pessoas serem tão implacáveis e cruéis baseadas somente em teorias criadas em cima de coisas que vocês não sabem.

Querem continuar com essas teorias fantasiosas e julgamentos cruéis, ótimo! Cada um se ilude com o que quer. Mas saibam que vocês estão julgando e acusando pessoas de bem que só estão tentando viver suas vidas. E que se nem tudo é falado é porque as coisas são complicadas e a pressão é enorme, não porque estão querendo iludir alguém ou fazer vocês de idiotas.

Aliás, vocês estão fazendo papel de bobos sim, mas por causa das próprias teorias fantasiosas que estão criando, não por causa das duas.

Anônimo disse...

Anônimo 01:02
Que bom que gostou. Fazia tempo que eu não comentava. Eu gosta de escrever diálogos aqui, mas sei lá! Me frustei com a Diana de verdade.

Tomara que a menina fique aqui. Ela é muito amada como vc falou. E vai ter carreira boa.

Sei lá... acho que o menino esta metendo os pés pela mãos, em razão das atitudes, que vem tomando. E sabemos como a menina é né? Tem baita personalidade... ai já viu.

Mas apesar de já achar tarde para o menino acordar... tudo pode mudar... afinal de contas a história pode não ter terminado ainda. E quem sabe antes que acabe alguém não da uma sacudida nessa relação. Vai saber né.

Anônimo disse...

E não sou a Bianca, a Diana a Natália ou o Papai Noel.

Parem de inventando coisas só porque alguém fala algo que vai de encontro com o que vocês pensam. Vocês não sabem de tudo.

Anônimo disse...

0022 = 0136? vc é a o anonimo dos dialogos?!?!
muito bons mesmo viu!!! adorava ler nos comentarios!! vc manda mto bem!!!

Falta inspiracao ou tem um pouquinho ainda? Escreve um aíi!!!! rsrsrs

Adorei a historia dos livros

Anônimo disse...

Anonimo das 1:35
Que eu me lembre, foi vc mesmo que disse que não sabia de nada.
Vc deu a GRANDE dica da Natália estar com alguém, e ela depois no twitter confirmou que VC estava ERRADA.
Da mesma forma que vc pode estar errada, quando afirma que a Natália não está ressentida com a Diana.
A única coisa fato, nessa história, é que a Diana está com a flop, ficando, se pegando, amizade colorida, seja lá que nome for, e está escondendo isso.
Tanto é que a flop apagou a mensagem no FB.

Anônimo disse...

é gente, a Diana fica sem chão sem a Nat, , e vai fazendo besteira atras de besteira, primeiro a foto na van, depois a flop no face, ursinho etc, parece que quer provocar ciúme na Nat o tempo todo, mas assim acaba se expondo cada vez mais, e a Nat que não é boba nem nada, fica na dela quietinha, daqui a pouco a Di vai estar abatida e mais magra, abraçadinha no gato e postando fotos da infelicidade dela, duvido que apareça foto com a flop, pois tenho certeza que já se arrependeu dos atos impulsivos dela para causar ciúme na Nat, hoje ela estava melhorzinha no twetter, mais tranquila, mas acho a Nat osso duro de roer e se deixar levar, como disseram, cortar o mal pela raiz, mas a Di é comovente,torci demais por ela no BBB, e algumas vezes ela parecia tão triste e sózinha sem a Nat lá com ela, sempre penso que se a Nat não tivesse saido tão cedo, do BBB as duas teriam ficado para a final, e levado o premio, fama, e as coisas seriam diferentes aqui fora,não precisariam ir a tantos lugaes, inaugurações etc, iriam se curtir e dar boas risadas, lá dentro elas formavam uma, se completavam, com inteligencia, força, beleza, eram engraçadas, davam força nos momentos dificeis uma para a outra , se amavam, resumo tinham uma a outra, que é o mais importante quando se está confinado por 3 meses, mas não aconteceu assim,é uma pena, vamos dar tempo ao tempo, quem sabe.....

Anônimo disse...

Anonimo das 1:35
Que eu me lembre, foi vc mesmo que disse que não sabia de nada.
Vc deu a GRANDE dica da Natália estar com alguém, e ela depois no twitter confirmou que VC estava ERRADA.
Da mesma forma que vc pode estar errada, quando afirma que a Natália não está ressentida com a Diana.
A única coisa fato, nessa história, é que a Diana está com a flop, ficando, se pegando, amizade colorida, seja lá que nome for, e está escondendo isso.
Tanto é que a flop apagou a mensagem no FB.

________________________________

A Natália falou que não está ficando com ninguém? Porque o que eu vi foi ela respondendo que não encontrou a alma gêmea dela.

Vocês interpretam tudo a ferro e fogo, né? Depois ficam aí reclamando que foram enganados.

Mas entrando um pouco nessa sua teoria de que a Natália não está ficando com ninguém, aonde você quer chegar com ela? Que a Natália está solteira porque está apaixonada pela Diana e sofrendo por ela? É isso que vocês acreditam, né? É isso que vocês decidiram que é a verdade.

Anônimo disse...

Anônimo do _____________________

É impressionante como vc falou com tanta CERTEZA ao responder o anônimo 01:05.

É vc finge muito bem hem, pq para afirmar assim só sendo.... #parei

E outra quando se é uma pessoa pública se é passível de ser julgada. Ninguém nandou Diana entrar no BBB ela entrou por vontade dela.

Anônimo 01:46 abstraia essa pessoa ela fala coisas do tipo entre nada e coisa alguma. Rrsrsr

Anonimo do ______________ disse...

Caro anonimo das 1:55

Gostei do apelido, até coloquei ele como nome pra postar.

Se vocês tem tanta certeza quando falam da relação entre Natália e Diana, porque quando eu tenho certeza eu estou fingindo?

É a mesma coisa, my friend. Só vocês estão certos, né? Só vocês sabem de tudo. Se alguém fala alguma coisa que sai do script que vocês inventaram, tome julgamentos! Vira a pessoa que está falando nada com coisa alguma.

Depois ainda chamam os outros de arrogantes.

Anônimo disse...

Anônimo O1:43

Valeu por lembra de mim. Que legal. *-*.

Me divertia pensando e escrevendo os diálogos aqui. Mas agora depois dessas da Diana, Tá difícil (byJana).

Mas se vier alguma idéia doidona eu posto. ;)

Que bom que gostou da história do livro. Bjs

Anônimo disse...

Anonimo das 1:53
Mas entrando um pouco nessa sua teoria de que a Natália não está ficando com ninguém, aonde você quer chegar com ela? Que a Natália está solteira porque está apaixonada pela Diana e sofrendo por ela? É isso que vocês acreditam, né? É isso que vocês decidiram que é a verdade.
----------------
Eu não falei nada disso em nenhum momento, nem falei da Natália. Quem tá interpretando a ferro e fogo agora é vc, kkkkkkkk
E na boa, vou seguir o conselho do anonimo das 1:55.
Abraços.

Anônimo disse...

Legal que gostou do apelido anônimo do _______________ (fui eu que dei kkkkkkkkkkkk)

É isso ai, continue com suas verdades, e deixe as pessoas terem direito de pensar o que quiserem. A vida é assim... cada um pensa de um jeito. Quando se faz algo, as pessoas julgam mesmo.

E não esqueça de lavar uma louça antes de dormir, alguém que não lembro quem, falou que faz bem. kkkkkk


E DURMA COM ESSA, A NAT NÃO ESTA NAMORANDO NINGUÉM. Espero que ela arrume um namorado bem lindão e maduro como ela.

Passar bem pessoa do ___________________________

Anônimo disse...

Eu não falei nada disso em nenhum momento, nem falei da Natália. Quem tá interpretando a ferro e fogo agora é vc, kkkkkkkk
E na boa, vou seguir o conselho do anonimo das 1:55.
Abraços.

____________________________

Não falou nada disso? Então por que a comparação da Natália solteira com a Diana ficando com a Priscila? É pra falar que a Diana está escondendo a vida dela e a Natália não?

Ah, mas você está seguindo o conselho do outro anônimo e não quer falar com alguém que não diz coisa nenhuma (daquilo que vocês querem saber).

OK. Só depois não diga que foi enganado(a) pela Natália também, tá? Porque desde que saiu da casa já rolou muita coisa na vida dela. Ela só quer se preservar pra não cair nas garras de pessoas raivosas, como a Diana está caindo agora.

Anônimo disse...

Boa anônimo 02:08

Também vou para minha caminha... Deixa essa pessoa do ____________ com as idéias iluditórias dela.


Aos que ficam durmam bem.

Anônimo disse...

Só uma coisa.... Nat pode ficar com quem quiser pessoa do _______________

Já vi várias pessoas tentando arrumar namorado para ela de todas as formas. Ela quase todos os dias fala no twitter, parem de arrumar namorado pra mim, não estou com ninguém e tals.

O povo aqui só não esta concordando com as atitudes que Diana vem tomando, a foto da van, o jeito irônico no twitter e tals e sem falar no Facebook aquele dia... E É ISSO QUE VC NÃO ACEITA PESSOA DO _______________.

Vou dormi tb. Passar bem.

Anônimo disse...

Legal que gostou do apelido anônimo do _______________ (fui eu que dei kkkkkkkkkkkk)

É isso ai, continue com suas verdades, e deixe as pessoas terem direito de pensar o que quiserem. A vida é assim... cada um pensa de um jeito. Quando se faz algo, as pessoas julgam mesmo.

E não esqueça de lavar uma louça antes de dormir, alguém que não lembro quem, falou que faz bem. kkkkkk


E DURMA COM ESSA, A NAT NÃO ESTA NAMORANDO NINGUÉM. Espero que ela arrume um namorado bem lindão e maduro como ela.

Passar bem pessoa do ___________________________

_________________________________________


É verdade, a Natália não está ficando com ninguém e não ficou com ninguém desde que saiu do confinamento. Ela é apaixonada pela Diana e está sofrendo, você não sabia?

Ou melhor, ela não é apaixonada pela Diana, ela só é uma pessoa que não se importa em compartilhar a privacidade dela com um bando de surtados e sempre teve o maior prazer em dividir tudo que ela faz na intimidade com todo mundo. Porque sabe como é, ela nem fica assustada com as loucuras que já falaram pra ela no twitter.

Tá boa a ironia? Ou foi demais?

Anônimo disse...

Anônimo do _________

Tá aprendendo direitinho com os Balsini a fazer ironia hem. Tá um arraso vc!!!!!! Balsini fazendo escola.

Na boa, acho que Nátália nem lembra mais quem é Diana. Acho que vai trata-la só como colega. Vai ser lindo de ver essa cena.

E o Dia que Nat estiver Namorando eu te convindo para estourar um champanhe comigo. Pq vou soltar fogos de felicidade. Heheh

Pra mim deu, vou ir alí sonhar... e espero sonhar com Nat. *-*.... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Alguém aí já viu a foto da Nat de mãos dadas com o "amigo" que foi assaltado quando saiu de madrugada da casa dela?

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2112357375278&set=at.2112342214899.2135230.1435952253.573345466&type=1&theater

Será que dá pra sentir?

Anônimo disse...

Pra mim deu, vou ir alí sonhar... e espero sonhar com Nat. *-*.... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

_________________________________

Boa noite, my friend. Sonhe com a Natália sim, ela é uma pessoa incrível. :)

Anônimo disse...

Ah, meu último comentário não foi irônico, tá? A Natália é uma pessoa incrível mesmo. :)

Anônimo disse...

Anonimo 2:31
O povo aqui só não esta concordando com as atitudes que Diana vem tomando, a foto da van, o jeito irônico no twitter e tals e sem falar no Facebook aquele dia... E É ISSO QUE VC NÃO ACEITA PESSOA DO _______________.

-------------

Concordo, disse tudo.

Anônimo disse...

Anonimo 2:31
O povo aqui só não esta concordando com as atitudes que Diana vem tomando, a foto da van, o jeito irônico no twitter e tals e sem falar no Facebook aquele dia... E É ISSO QUE VC NÃO ACEITA PESSOA DO

++++++++++++++++++

Atitudes da Diana? Quem postou a foto da van? Quem postou o negócio no FB? Foi a Diana?

E o jeito irônico dela no tt, na minha opinião, foi a melhor forma de repoder a pessoas q não tem a menor noção de limites e respeito à vida íntima dela. Pelo menos assim ficou descontraído o negócio. Se fosse a Nat, já dava logo um esporro em todo mundo. E se fosse eu, já mandava logo todo mundo à merda.

Cresçam, pessoas! Chega desse mimimi de criança q perdeu o brinquedo na rua. Coisa mais cansativa!

Anônimo disse...

E para finalizar mais esta agradável madrugada, meus amigos.. vamos invocar novamente o Mantra BBB!!

Dêem as mãos.. relaxem.. fechem os olhos.. AUMMMMM!!!!!

Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.

AUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

Anônimo disse...

Galera falando do jeito irônico da Diana. Mas quando foi com o Maurício no BBB todo mundo adorou, né? Tão até adotando a salva de palmas pra pra elogiar a Nat aqui.

O jeito irônico faz parte da personalidade dela, vocês não perceberam isso ou estavam tão preocupados com história de casalzinho que não enxergavam mais nada?

É sempre assim. Quando é conveniente, tudo é elogio. Quando não é, o que era motivo de elogio passa a virar motivo de crítica.

A ironia da Diana é que me fez admirá-la. Criticá-la justamente por causa disso agora seria incoerente demais! Como o anônimo das 3:15, eu também adorei o jeito irônico dela no twitter. A pessoa para quem eu torci no BBB era assim.

Anônimo disse...

Anonimo das 3:15
Tá, a Diana tava na foto com a flop e inocente a menina Diana, não sabia que a Bianca ia postar no twitter, sei..Bianca má né.
Tá, a flop tava na casa da Diana, usando o computador da Dian,dormiu de conchinha com a Diana e a Diana não sabia de nada.
Tá, a Diana não foi grossa no twitter, só colocou a culpa nos fãs, que foram lá no FB da flop. E disse nada grossa, que quem não quisesse mais seguir ela podia dar block.
Fora a piadinha com o ursinho de pelucia, negando (o que realmente aconteceu), e se fazendo de desentendida.
Conclusão: As pessoas que criticaram a Diana são Loucas, a Diana não fez nada, é uma santa e vai ser canonizada pelo papa brevemente.

Anônimo disse...

Anonimo das 3:49.
Ironia só é bom quando não é com agente, quando é com agente, a coisa muda de figura.
Uma coisa é a Diana sendo ironica com o mau mau o gago, a Adriana.
Outra coisa é a Diana sendo ironica com VC, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Anonimo das 3:51

Não sou o anônimo das 3:15, mas vou falar. A Diana não é nenhuma santa, mas também não é esse monstro que vocês estão querendo criar.

Ela não negou o que aconteceu, ela foi irônica. Você viu ela falando "não fiquei com a Priscila" em algum momento? Ela só tratou um assunto sobre o qual não quer ficar debatendo.. com ironia.

E ela não botou a culpa em ninguém que foi fuçar no FB, ela só disse que as pessoas ficam vendo o FB dos outros e depois vão exigir DELA alguma coisa. Ela não escreveu nada em FB nenhum para as pessoas cobrarem dela algum tipo de postura.

Anônimo disse...

Anonimo das 3:51

A Diana não é santa, não... e se ela bancasse a santa, eu não gostaria tanto dela.

Supondo-se q a Diana estava ciente de q a bianca ia postar a foto no tt e de q a Pri ia escrever a parada lá... qual é o crime nisso, pelamordedeus? Onde q isso ofende algum fã?! Ela tira foto com quem quiser e dorme de conchinha com quem bem entender.

E o q ela disse no tt, eu já falei q achei o máximo da paciência e humor pq EU, no lugar dela, mandaria à merda qquer um q estivesse me pressionando a abrir minha vida íntima, me chamando de mentirosa ou chamando a minha (suposta) ficante ou namorada de minha "amante" em tom depreciativo. Ela foi ofendida lá e reagiu com ironia... do jeito dela (que eu AMO!).

As ofensas q fizeram a ela ninguém cita/enxerga pq só é conveniente se fazer de vítima... pq, de repente, fã virou uma entidade q pode falar todo e qquer desaforo e o ídolo tem q abaixar a orelha e ficar dando satisfação com toda delicadeza do mundo. Ah, meu poupe! Ninguém tem sangue de barata!

Anônimo disse...

Anonimo das 4:11
Ninguém aqui tá querendo criar monstro nenhum, as pessoas estão criticando o que aconteceu, mas aí vem o anonimo das 3:15 dizer que não aconteceu nada, e as pessoas é que são loucas, né.

Quando ela não afirmou, o que tava na cara, ficou pior ainda usando ironia, as pessoas se sentiram palhaças, né.
Se ela falou, vcs(fãs) fuçam o FB dos outros, se isso não é uma represália, o que é? Não lembro da Diana ter acusado a flop, por ter postado.
E outra, no momento do post a flop estava na casa da Diana, já que dormiram de conchinha, e o que as pessoas estavam reclamando era por saber pela flop, e não pela Diana, que elas estão ficando, se pegando, ou seja lá o que for.
E a flop apagar a mensagem, foi uma confissão de que é verdade.

Anônimo disse...

Anonimo 4:20
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.
Se não quer que falem da sua vida, não se exponha em um BBB.

AUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

Anônimo disse...

E outra, no momento do post a flop estava na casa da Diana, já que dormiram de conchinha, e o que as pessoas estavam reclamando era por saber pela flop, e não pela Diana, que elas estão ficando, se pegando, ou seja lá o que for.
E a flop apagar a mensagem, foi uma confissão de que é verdade.

---------------

E pq as pessoas têm q reclamar disso? Se a Pri quis fazer uma delcaração de amor pra Diana no FB... ou quis gritar pra geral q elas estavam juntas, problema dela. Qual é a obrigação da Diana em dizer isso pros fãs antes da Pri?

Se bobear, ela não falou nem pra mãe dela q as duas tão ficando, pq teria q falar pros fãs? Aff, fã não é dono do ídolo, não. Eu, hein!

Anônimo disse...

palmas palmas palmas palmas palmas palmas profeta mau mau(BY DIANA)

Anônimo disse...

Anônimo 04:31

Ok, falem da vida dela à vontade (eu tbém falo, aliás, tô aqui fazendo exatamente isso), mas qdo forem falar PARA ela, tenham uma coisa em mente:

"Quem fala o que quer, ouve o que não quer".

Se ela tem que aceitar todo tipo de intromissão pro resto da vida, vcs tbém têm q aceitar q ela responda como bem entender. Então pra que esse chororô eterno pq ela respondeu com ironia?

E pra quem achar q ela é mentirosa e engana os outros, ela já deu o recado dela tbém. Nem preciso repetir, né?

Anônimo disse...

anonimo 4:37
Se não tem nenhum problema então pq apagou? Que deixasse lá pra todo mundo ver a declaração de amor.
Não falou pra mãe mas a flop postou no FB pra todo mundo ver né, agora a mãe, o pai , o gato, cachorro, papagaio tão tudo sabendo.

Engraçado, que antes, a flop não queria que ninguém soubesse, e a Diana queria.
Hoje a flop quer que o mundo saiba, e a Diana não quer dizer(segundo vc) nem pra mãe, né.

Anônimo disse...

anonimo 4:44
Anonimo das 3:49.
Ironia só é bom quando não é com agente, quando é com agente, a coisa muda de figura.
Uma coisa é a Diana sendo ironica com o mau mau o gago, a Adriana.
Outra coisa é a Diana sendo ironica com VC, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

repeti o comentário de alguém lá em cima pq concordo.

Anônimo disse...

Anonimo das 4:20 falou bem. Tinha esquecido desse negócio de falarem "amante". As pessoas todas pegaram muito pesado aquele dia.

Anonimo das 4:27

Ela falou com ironia porque ela É IRONICA. Já falei sobre isso agora há pouco, não vou repetir.

E não foi represália nenhuma. Você esqueceu de falar a frase completa dela sobre o FB, que foi "vocês fuçam o FB alheio e agora a culpa a minha?".. justamente para responder sobre isso que você falou. Que as pessoas queriam saber primeiro por ela, e não pela Priscila.

Só porque a Priscila falou e as pessoas leram, a culpa é dela de não ter falado primeiro? Ela NÃO QUER falar sobre isso.

Anônimo disse...

A Diana não pode ser responsabilizada pelo que a Priscila faz.

A postura dela, Diana, é a de não falar sobre o assunto. E ela não escreveu nada em FB nenhum pra ficarem indo lá no twitter dela tirar satisfações.

Anônimo disse...

Se não tem nenhum problema então pq apagou?

------------------

Passa pela sua cabeça q ela pode ter apagado pq se assustou com a repercussão gigante e o dramalhão ridículo q as pessoas fizeram em cima disso?



Hoje a flop quer que o mundo saiba, e a Diana não quer dizer(segundo vc) nem pra mãe, né.

---------------

Não leve o q eu falei (sobre falar ou não pra mãe) ao pé da letra. Eu nem sequer imagino o q ela falou, pra quem ela falou, se falou, etc. Isso q eu disse foi só pra deixar claro q eu acho q ela não tem obrigação nenhuma de falar nada pros fãs em primeiro lugar pq os fãs são apenas isso: fãs. Ela não deve satisfação nenhuma da vida dela pra ninguém... mto menos para os fãs.

E esse negócio de levar tudo ao pé da letra é que gera as ilusões q vcs tomam como verdades absolutas depois. Aí, ao invés de refletir e assumir a própria responsabilidade na ilusão, ficam ofendidíssimos e vão cobrar dos outros depois pela "decepção".

Anônimo disse...

"vocês fuçam o FB alheio e agora a culpa é minha?"
Então, se a culpa não é da Diana, e ela também não culpou a flop, sobrou pra quem "fuçou" a culpa, né.

E outra as pessoas começaram a pegar pesado também pq se irritaram com a Diana se fazendo de desentendida né.
Se a postura dela é de não querer falar sobre o assunto, esqueceu de avisar logo a flop? a outra parte do assunto?

Anônimo disse...

"vocês fuçam o FB alheio e agora a culpa é minha?"
Então, se a culpa não é da Diana, e ela também não culpou a flop, sobrou pra quem "fuçou" a culpa, né.

NÃO! A culpa não é de ninguém, ela só não quer que as pessoas cobrem isso DELA.


E outra as pessoas começaram a pegar pesado também pq se irritaram com a Diana se fazendo de desentendida né.
Se a postura dela é de não querer falar sobre o assunto, esqueceu de avisar logo a flop? a outra parte do assunto?

Ao que tudo indica ela avisou, não é? A Priscila não apagou o que escreveu no FB?

Anônimo disse...

Anonimo 5:05
Passa pela sua cabeça q ela pode ter apagado pq se assustou com a repercussão gigante e o dramalhão ridículo q as pessoas fizeram em cima disso?
-------------------
Ah tá quer dizer que a flop não sabia até hoje da quantidade de fãs, e surtados da Diana, e que torciam pelo casal Di&nat?
aram senta lá Claudia.


anonimo das 5:05
E esse negócio de levar tudo ao pé da letra é que gera as ilusões q vcs tomam como verdades absolutas depois. Aí, ao invés de refletir e assumir a própria responsabilidade na ilusão, ficam ofendidíssimos e vão cobrar dos outros depois pela "decepção.
------------

vcs QUEM? eu até agora não falei nada de delisusão com casal nenhum, vc que interpretou isso não sei da onde. Quem tá fazendo julgamento precipitado é vc.
Se por acaso houvesse uma decepção da minha parte com relação à Diana seria enquanto pessoa. Nunca fui Nalsini.

Anônimo disse...

NÃO! A culpa não é de ninguém, ela só não quer que as pessoas cobrem isso DELA
-------------
e vão cobrar de quem, da flop?


Ao que tudo indica ela avisou, não é? A Priscila não apagou o que escreveu no FB?
-------------
Avisou tarde demais , né, e de acordo com o anonimo ai de cima a flop apagou pq se assustou com o surto,kkkkk e não pq a Diana avisou.

Anônimo disse...

Ah tá quer dizer que a flop não sabia até hoje da quantidade de fãs, e surtados da Diana, e que torciam pelo casal Di&nat?
aram senta lá Claudia.

Por que as pessoas acusam a Diana pelas coisas que a Priscila faz?


E eu também acho que a mensagem só foi apagada porque a reação foi muito agressiva.

Anônimo disse...

Isso q eu disse foi só pra deixar claro q eu acho q ela não tem obrigação nenhuma de falar nada pros fãs em primeiro lugar pq os fãs são apenas isso: fãs. Ela não deve satisfação nenhuma da vida dela pra ninguém... mto menos para os fãs.
----------------
ex BBB sem fã = esquecimento.

Anônimo disse...

e vão cobrar de quem, da flop?

Não vão cobrar ESSE TIPO DE COISA com ninguém. A pessoa não estava reclamando que o Nalsini acabou, ela estava reclamando da Diana não ter contado primeiro. A resposta da Diana foi pra esse tipo de acusação que estavam fazendo a ela.


Avisou tarde demais , né, e de acordo com o anonimo ai de cima a flop apagou pq se assustou com o surto,kkkkk e não pq a Diana avisou.

Mas eu acho que tá meio na cara que a Priscila apagou por causa da repercussão sim, não está? E provavelmente foi porque a Diana falou alguma coisa pra ela. Afinal, a pessoa atacada foi a Diana.

Anônimo disse...

Por que as pessoas acusam a Diana pelas coisas que a Priscila faz?
------------
ninguém acusou a Diana pelas coisas que a flop faz, mas criticaram a Diana pelas coisas que ela (Diana ) não faz.



E eu também acho que a mensagem só foi apagada porque a reação foi muito agressiva.
--------------
a reação foi agressiva pela forma da mensagem, as pessoas encararam como provocação e deboche. Agora se iluda achando que a flop não sabia o que tava fazendo.
senta lá claudia.

Anônimo disse...

Anõnimo 05:17

Ok, então vc nunca foi nalsini e nem ficou decepcionada com a Diana pq ela tá com a flop, quer dizer, flop nas suas palavras, pq eu ainda prefiro chamá-la pelo nome dela.

E a saga continua. Galera falando horrores da Diana, como eu vi aqui hj mais cedo, e exaltando a "pobre coitada" da Nat, q é "a única q tem caráter nessa história toda".

Não dou conta disso, não. Tô saindo!

E só pra reforçar o q eu já disse antes:

1- A Diana não tem obrigação nenhuma de dar satisfação da vida íntima dela pros fãs;
2- Ela leu mta ofensa no tt e mandou mto bem respondendo aos surtados com ironia. Eu ri. Essa é a Diana q eu vi no bbb!

Boa noite!

Anônimo disse...

Não vão cobrar ESSE TIPO DE COISA com ninguém. A pessoa não estava reclamando que o Nalsini acabou, ela estava reclamando da Diana não ter contado primeiro. A resposta da Diana foi pra esse tipo de acusação que estavam fazendo a ela.
----------------
Os fãs eram da Diana e não da flop, o problema foi esse. E ao inves de aproveitar a oportunidade e afirmar o que tava na cara, não, a Diana fez de desentendida, e piorou tudo, as pessoas não acharam isso muito legal.

Anônimo disse...

Só mais uma coisa pra quem não sabe interpretar o q lê:

Qdo eu disse q a Pri deve ter apagado o negócio pq se assustou com a repercussão, é ÓBVIO que eu entendo q quem falou pra ela sobre a repercussão foi a própria Diana. Quem mais poderia ser?
E talvez ela tenha pedido pra apagar ou talvez a Pri tenha tomado a iniciativa. Pra mim, isso não tem mta relevância. O q motivou tudo foi o dramalhão mexicano dos fãs surtados. É isso q importa.

Deu pra entender? Se não deu, paciência!

Anônimo disse...

ninguém acusou a Diana pelas coisas que a flop faz, mas criticaram a Diana pelas coisas que ela (Diana ) não faz.

A Diana não fez porque não quer falar sobre a vida dela. As pessoas não ficaram sabendo por ela, e por causa do que a Priscila falou ela foi confrontada e pressionada a falar sobre coisas que ela não quer falar. Pressionaram, ela respondeu com ironia, que é o jeito que ela tem de lidar com confrontamentos (no BBB ela mostrou isso inúmeras vezes)


a reação foi agressiva pela forma da mensagem, as pessoas encararam como provocação e deboche. Agora se iluda achando que a flop não sabia o que tava fazendo.
senta lá claudia.

Também acho isso. Eu acho que a Priscila quis sim ficar por cima da carne seca. Só que a bomba estourou feio pra cima da Diana, e independente das intenções da Priscila, não acho certo culparem a Diana por isso. E pior, continuarem culpando a cada vez mais transformando ela na piorpessoadomundo.

Anônimo disse...

Os fãs eram da Diana e não da flop, o problema foi esse. E ao inves de aproveitar a oportunidade e afirmar o que tava na cara, não, a Diana fez de desentendida, e piorou tudo, as pessoas não acharam isso muito legal.

Mas, cara! Ela falou que NÃO QUER falar sobre a vida pessoal dela. Se a mensagem da Priscila a colocou nessa sinuca de bico, tudo que ela podia fazer pra CONTINUAR NÃO FALANDO sobre a vida dela foi fazer o que ela fez no twitter. Não mentiu dizendo que não tinha ficado com a Priscila, nem confirmou uma coisa que ela não quer abrir pra todo mundo. Apenas foi irônica.

Anônimo disse...

Também acho isso. Eu acho que a Priscila quis sim ficar por cima da carne seca. Só que a bomba estourou feio pra cima da Diana, e independente das intenções da Priscila, não acho certo culparem a Diana por isso. E pior, continuarem culpando a cada vez mais transformando ela na piorpessoadomundo.
-------------
Mas ninguém ta transformando ela na piorpessoadomundo. As pessoas apenas ficam chateadas, e expressaram isso. Pq ninguém esperava que ela quisesse, "preservar" isso, já que ela sempre foi tão transparente, né.

Anônimo disse...

Mas, cara! Ela falou que NÃO QUER falar sobre a vida pessoal dela. Se a mensagem da Priscila a colocou nessa sinuca de bico, tudo que ela podia fazer pra CONTINUAR NÃO FALANDO sobre a vida dela foi fazer o que ela fez no twitter. Não mentiu dizendo que não tinha ficado com a Priscila, nem confirmou uma coisa que ela não quer abrir pra todo mundo. Apenas foi irônica.
-----------
Tinha o silencio como terceira opção, era melhor do que se fazer de desentendida.
E quanto a não falar da vida pessoal dela, isso é recente, pq a bem pouco tempo atras, não tinha problema nenhum com isso, então, as pessoas não advinham, né.

Anônimo disse...

Mas ninguém ta transformando ela na piorpessoadomundo. As pessoas apenas ficam chateadas, e expressaram isso. Pq ninguém esperava que ela quisesse, "preservar" isso, já que ela sempre foi tão transparente, né.

Transparência e auto-preservação são coisas bem diferentes, você não acha?

Anônimo disse...

Transparência e auto-preservação são coisas bem diferentes, você não acha?
----------
eu acho que uma coisa não exclui a outra.

Anônimo disse...

Tinha o silencio como terceira opção, era melhor do que se fazer de desentendida.
E quanto a não falar da vida pessoal dela, isso é recente, pq a bem pouco tempo atras, não tinha problema nenhum com isso, então, as pessoas não advinham, né.

O silêncio como? Não entrando nunca mais no twitter e nem falando nunca mais com nenhum fã? E a primeira coisa que a Diana falou quando saiu do BBB foi que não falava sobre a vida pessoal dela.

Anônimo disse...

O silêncio como? Não entrando nunca mais no twitter e nem falando nunca mais com nenhum fã? E a primeira coisa que a Diana falou quando saiu do BBB foi que não falava sobre a vida pessoal dela.
_____________________
nunca mais é muito tempo, né. Se ela tivesse esperado o tempo passar e as pessoas se acalmarem poderia ter sido diferente, né.
Se a primeira coisa que ela falou foi que não falava da vida pessoal dela, não entendi ela relatando, quando quase cai no banheiro da nat, por causa do óleo, e nem outros twetts, bem pessoais, né.

Anônimo disse...

nunca mais é muito tempo, né. Se ela tivesse esperado o tempo passar e as pessoas se acalmarem poderia ter sido diferente, né.
Se a primeira coisa que ela falou foi que não falava da vida pessoal dela, não entendi ela relatando, quando quase cai no banheiro da nat, por causa do óleo, e nem outros twetts, bem pessoais, né.

Aham. E aí as pessoas não iam falar que ela estava se esquivando ou fazendo a desentendida do mesmo jeito. Agora eu que falo "senta lá, Claudia".

E peraí, falar que quase caiu no banheiro é falar da vida pessoal? Oi? Como assim? Se ela tivesse falado que estava tomando banho com a Nat até podia ser, mas falar que o box da Nat é escorregadio?? Desde quando isso é falar da vida pessoal?? (vida pessoal = com quem está dormindo)

Anônimo disse...

(vida pessoal = com quem está dormindo)
--------------
ah! vida pessoal é só isso? legal, não sabia.

Anônimo disse...

ah! vida pessoal é só isso? legal, não sabia.

Ah por favor. Agora é você que está se fazendo de desententido. Todo mundo sabe o que é vida pessoal, por favor.

Se é por isso então ela falar sobre os móveis que está comprando pra casa e as comidas que gosta de fazer também é vida pessoal.

Não, desculpa, mas agora você forçou.

Anônimo disse...

(vida pessoal = com quem está dormindo
-------------
Desculpa, é que a minha vida pessoal é um pouco mais abrangente do que, "apenas quem está dormindo comigo".

Anônimo disse...

Desculpa, é que a minha vida pessoal é um pouco mais abrangente do que, "apenas quem está dormindo comigo".

Vida pessoal é o que pra você, então? Qualquer coisa que não seja relacionada a trabalho? Se você for pegar uma definição ao pé da letra sim, mas todo mundo sabe o que uma pessoa quer dizer quando diz que não que falar sobre esse assunto.

Na verdade, você está discutindo semântica e isso não tem nada a ver, até porque nem sei se essa foi a palavra que ela usou. Somente perguntaram quando ela saiu do BBB sobre namoradas e ex namoradas e ela disse que não comentava sobre esse assunto.

Anônimo disse...

então não é mais vida pessoal? é vida afetiva agora?

Anônimo disse...

então a nat nunca fez parte da vida pessoal/afetiva da Diana né, pq ela sempre falou da nat,e como vc disse acima, sobre namoradas e ex namoradas a Diana disse que não comentava sobre esse assunto.

Anônimo disse...

Me metendo na conversa de vcs:

Anônimo 06:43

Q papinho furado agora, hein? Tá se fazendo de desentendida, é? Vc pode?

Anônimo disse...

então não é mais vida pessoal? é vida afetiva agora?

Acabaram os argumentos, é isso? Porque esse tipo de papo não tem propósito nenhum.

Vida afetiva, pessoal, íntima, privada, sexual.. o termo que você preferir. Valeu? Isso era tudo?

Anônimo disse...

Galera não fui eu que respondi isso de vida pessoal e vida afetiva. Calma aê que é tudo anonimo né, vcs tão confundindo.

Anônimo disse...

então a nat nunca fez parte da vida pessoal/afetiva da Diana né, pq ela sempre falou da nat,e como vc disse acima, sobre namoradas e ex namoradas a Diana disse que não comentava sobre esse assunto.


Cara, você entendeu perfeitamente, não fica enrolando. A Priscila também faz parte da vida da Diana e ela já falou da ruiva diversas vezes no twitter.

Você ENTENDEU o que eu quis dizer com isso.

Anônimo disse...

anonimo 7:07
Cara fica calma, agente só tá conversando, não precisa se estressar, que é isso. Pra fazer valer seus argumentos não precisa agressividade, na boa.

Anônimo disse...

Ana doidona, quanto a flopilda tá te pagando pra vc ser advogada dela na net ? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anonimo 7:07
Cara fica calma, agente só tá conversando, não precisa se estressar, que é isso. Pra fazer valer seus argumentos não precisa agressividade, na boa.


kkkkkkkkkkkkkk Estou calmíssima! É que eu estava esperando você contra-argumentar, mas como o papo descambou pra semântica e pro meu suposto stress, acredito que você não tenha mais nenhum arumento sobre o assunto. Confere, prdução?

So.. acho que encerramos aqui, né.

Anônimo disse...

tá na cara que é vc minha fia, vai negar? seje mulher e admita, meu kkkkkkkkk
tdo mundo já sacou Ana doidona.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que papelão, virou fc da flopilda agora.

Anônimo disse...

Ana doidona, quanto a flopilda tá te pagando pra vc ser advogada dela na net ? kkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ana doidona?

Ai, ai...vocês pedem para serem tratados como lunáticos mesmo, né? Até que demorou dessa vez.. nem me chamaram de parente da Diana, ou da própria, ou de Bianca... já vi vocês fazendo isso o dia todo aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tenho que rir, cara.

Anônimo disse...

anonimo das 7:16
calma, vc não parecia estar,se assim vc está calma imagina quando estiver nervosa, né, e eu estava tentando entender o porque da mudança repentina, se até pouco tempo, a gente estava conversando numa boa, por isso não respondi.

Anônimo disse...

Queridíssima, vc tá sempre sendo confundida com alguém, né? Agora é a ana doidona. Vc não se sente assim meio despersonalizada, não? kkkkkkk

Eu 'si divirto' com a perspicácia da galera. Esse é povo q saca tudo q acontece na vida da Diana por uma twittada ou uma postagem no FB.

Anônimo disse...

tá na cara que é vc minha fia, vai negar? seje mulher e admita, meu kkkkkkkkk
tdo mundo já sacou Ana doidona.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que papelão, virou fc da flopilda agora.


A inoperância é uma merda mesmo, né? Só restou apelar pra me chamar de Ana doidona agora. PQP... kkkkkkkkkkkk

Não dá pra levar vocês a sério, cara. Juro. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

xiii, anonimo com quem eu estava conversando até agora, se vai ter briga, estou saindo fora viu.....

até mais. Bom dia.

Anônimo disse...

minha fia num nega que e feio, fala logo qto flopilda ta te pagando em dinheiro ou de outra forma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

foi descoberta e deu no pé Ana doidona, tava pensando que engana por mto tempo é, manda lembrança pra flopilda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Queridíssima, vc tá sempre sendo confundida com alguém, né? Agora é a ana doidona. Vc não se sente assim meio despersonalizada, não? kkkkkkk

Eu 'si divirto' com a perspicácia da galera. Esse é povo q saca tudo q acontece na vida da Diana por uma twittada ou uma postagem no FB.


kkkkkkkkkkkkk Não é? Cuidado que daqui a pouco vão falar que você é alguém também.kkkkkkk

Aliás, esqueceram de citar a Priscila ou alguma amiga dela nessa lista (de acordo com a visão de vocês) das únicas 5 ou 6 pessoas que defenderiam a Diana aqui nesse blog (e todas elas parentes ou conhecidas, porque né.. ninguém é fã da Diana)

Ai, ai.. deixa eu rir aqui. Bom dia pra você! Foi um privilégio a sua companhia. :)


Anonimo ou anônimos que debateram comigo até agora, bom dia. Se você ou vocês quiserem debater sobre mais algum ponto qualquer horas dessas, estamos aí.


E anônimo das 7:32

Se você quiser que eu fale que sou a Ana doidona eu falo, tá bom?.. só para que não desconfiem tanto assim que você é um idiota completo.

Anônimo disse...

foi descoberta e deu no pé Ana doidona, tava pensando que engana por mto tempo é, manda lembrança pra flopilda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não, pessoa. Não dei no pé. Estou aqui, ó... o/

E pode me chamar de Ana doidona. Como eu falei, se isso faz você se sentir menos idiota, eu topo. Pode me chamar de Diana também se você quiser.. tudo que você fantasiar, eu acato. OK?

Ai, ai.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora tô saindo, tá bom anônimo exxperto que acha que eu sou a Ana doidona?

Só tô avisando para o caso de você querer falar de novo que eu fugi porque você descobriu quem eu sou (ui!).

Tenha um bom dia.

Anônimo disse...

ta baum Ana doidona vo fingi q acreditu q num é vc beijonaummetwitta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é a namorada de Diana só interessa a ela e a mais ninguém, ela tem td direito de preservar sua vida pessoal.
O que me deixou indignada foi a maneira agressiva,debochada e irónica que ela e Bianca trataram do assunto perante seus fãs.
Sei que muitas vezes certos fãs extrapolam, mais se elas tivessem tido a mesma atitude de Nat,que com FIRMEZA e RESPEITO deu um ponto final no assunto no tt, isto não teria tomado a proporção que tomou.
Nem td fã é puxa saco de Bianca e Diana para ficar aceitando ser trolado no tt.
Bianca é apenas a assessora de Diana, não participou do BBB para ter uns babacas fazendo fã clube para ela, tenho até VA dessas pessoas.

Anônimo disse...

Bom dia,

É gente to vendo que teve um anônimo essa madruga, falando com um português rebuscado, é bem estilo Balsini, advogado de ser.

Pelo jeito vc já saiu não esta aqui. Mas entenda pessoa, de uma vez por toda, pelo jeito que vc fala, com certeza as pessoas vão supor que vc seja alguém conhecido ou muito íntimo da Diana... pq é o que parece, mas prefiro pensar que vc é apenas mais um anônimo querendo “causar”.

E outra coisa, o simples fato de pessoas torcerem e assistirem BBB, a quem julgue ser elas imatura.
Então não diga que alguém é imaturo, pq imaturidade é algo bem subjeito e cada vê da forma melhor forma que quer..

A questão é como as coisa vem se desenhado. Então quer dizer que Diana não fala da vida pessoal. Fala sério, né? Então pq vc acha que o Brasil todo sabe da relação dela com a Pricilla? Foi pq a Flop falou?.... Claro que não quem falou tudo foi à própria Diana.

E outra, contra fatos não há argumentos. A foto da Limusine, A foto de domingo ela pendurada no pescoço da Pricislla na balada e o jeito irônico no tt. Só sego para não ver.

Claro que Diana pode ficar com quem quiser, e pode quebrar a cara tb quantos vez achar legal. Ninguém aqui tá falando isso, mas as pessoas esperavam outra atitude e ela não teve, preferiu se fazer de dessentida, e ironizar horrores. E a Flop estava na casa dela no dia do Facebook, e fica agora nesse escreve e apaga, escreve e apaga, Só rindo mesmo.


Concordo com que vários anônimos dizendo aqui. Nat esta super certa de pular fora dessa barco. Nat arrasa.

Anônimo disse...

Quero ver alguém contratar as duas agora para eventos, ainda mais no meio gls...elas aproveitaram bem essa história toda,mas agora a "casa caiu"....vamos ver se sobrevivem pós bbb sem polêmicas e sem o apoio das fãs "surtadas"...amizade colorida? Sei....você é esperta....Não concordo com os ataques as duas, mas que foi cara de pau criar essa história toda sem nada existir foi, mas cada um faz da vida o que deseja e tem que aguentar as consequências...nada sai barato....que elas tenham sucesso e sejam felizes,mas dessa vez sendo sinceras, principalmente a Diana, já que da própria Natália, nunca vi comentários alimentando nada....
Deixem as duas em paz e fica a critério de cada um continuar seguindo ou não. Eu , particularmente, estou fora,não sou fã surtada,nem ao menos sigo as duas, acompanho este blog e notícias eventuais, ao blog, parabéns por todos posts e risos que pode nos proporcionar.Daqui a pouco,mais um BBB,novas polêmicas e figuras singulares na mídia...só aguardar....

Anônimo disse...

esse anonimo ai nao eh ana doidona.. pq a cada 10 palavras q ela fala 9,5 ela poe Deus no meio!!!

e esse anonimo ai parece q tem balsini no sangue pq eh firme e forte nos seus argumentos de defesa de diana e da flop e nao destoa do forte e mais "verdadeiro" argumento de que tudo nao passou de um devaneio dos fas surtados da diana (nalsinados)!!! faz-me rir - viva a ironia e o sarcasmo

Anônimo disse...

Está mais claro pra mim , que a Na t está com alguem., não sei se serio ou não,
pode ser um ficante, ela tem todo direito
assim como a Diana tb tem, depois de ter lido os coments da madrugada , não gosto de falar de nenhuma das duas, não estou aqui para defende_las, não ganho nada com isso
sõ gosto de expressar minha opiniaõ, e este blog está cada vez mais interessante, apesar que não sei até onde vai meu, m eu interesse pela novela, briga, ciume,vai e vem , ofensas e tudo mais que lemos aqui, mas vamos maneirar. acho que tiveram um DR no dia do aniversario da ARI, pois Nat, disse que ela iria, e a Di não foi, o problema foi aí, porque aconteceu não sei, mas depois disso tudo virou de ponta cabeça, e ficou ressentimento de ambas as partes, aí começaram as cenas de ciume da DI, mostrando claramente que está com a flop, a Nat se recolheu, ficou na dela, ela não tem necessidade de mostrar prá ninguem se está com alguem ou não, só se esta pessoa for muito especial pra ela, não quer se expor, tem uma carreira a preservar nos EUA, TRIATLON, e precisa de patrocinio, pra ficar no Brasil, tem que ficar na dela quietinha até a poeira abaixar, essa é minha opnião, bjs

Anônimo disse...

Ain meu deus, sério, quantos anos vocês tem? 13/12/11?

Sério, AMO a NAT incondicionalmente e GOSTO MUITO DA DI, minha torcida sempre foi e será pra que a Natália seja feliz, se realize profissionalmente, consiga bons patrocínios pois quero ela aqui no BRASIL o maior tempo possível. Se isso não acontecer dificilmente ela ficará aqui.

Enquanto a Diana, torço da mesma forma pra que ela se realize profissionalmente, e que seja feliz, seja com Flop ou não. [apesar de eu não goxtar dela, direito meu!]

Anônimo disse...

Concordo com voçe, anõnimo 11:06, a Natalia precisa do patrocínio sim, pra poder continuar no Brasil, sendo que o esporte que ela pratica, que são 3, corrida, natação e bike, é muito dificil, tem que ter muita força de vontade, se este fosse um pais onde se estimuulassem os esportes, ela já teria o patrocinio, porque mostrou ser muito boa no que faz, mas como logo teremos olimpiada, penso que não tardará a conseguir o patrocinio, e será muito bom para ela, pois não será mais uma ex-BBB, aprecendp em inaugurações,etc, e pense bem, tudo depende dela , da força de vontade, como admiro pessas assim, alem de ser um estimulo para todos que gostam de esporte, vendo nela uma pessoa correta , educada, intelig~encia emocional e todas outras qualidades já citadas aqui por todos, desejo toda sorte do mundo pra ela

Anônimo disse...

A que gracinha, a menina do Diálogo postou ontem uma história de cena de filme. Vi agora. Sua Linda. :)


Entendo vc, pq tb me decepcionei com a Diana. Mas não deixe de postar aqui não por favor. Vc manda muito bem.

Nat ta mandado bem. Afinal não esta dando margem para falar dela. CADA VEZ FICO MAIS FÃ!

Anônimo disse...

É gente to vendo que teve um anônimo essa madruga, falando com um português rebuscado, é bem estilo Balsini, advogado de ser.

------------


Eu não sou o anônimo da madrugada que foi confundido com a ana doidona, bianca ou diana, mas vou comentar essa frase aí de cima:

Então quer dizer que saber escrever agora virou sinônimo de 'falar um português rebuscado'. Cada coisa, tsc, tsc, tsc. Existem outras pessoas no mundo, além da família Balsini, fãs da Diana, inclusive, que sabem escrever corretamente, não pra soar 'rebuscado', apenas porque sai naturalmente. E, PASMEM, algumas dessas pessoas são apenas fãs da Diana, pelo que ela é individualmente, e não com a condição de que ela faça parte de um pacote romântico. E algumas dessas pessoas se incomodam em ver a Diana ser criticada da forma como tem sido por causa de uma bobagem.

Nessa história toda, se a Diana errou em alguma coisa, foi em achar que poderia fazer brincadeiras com os fãs, tratá-los como ela trata as pessoas à volta dela (como vimos no bbb), e que eles saberiam interpretá-la porque, afinal, a conheceram assim no bbb. Talvez ela tenha dado abertura demais, mas é o jeito dela... leve, espontânea, brincalhona. Todo mundo adorava e, agora, algumas pessoas passaram a detestar isso nela. Uma pena!

Só acho que essa malhaçao de judas que estão fazendo com ela já passou do limite. Tudo bem, se decepcionaram e agora só querem saber da Nat, que é a 'única com caráter na história toda'. Ok, então passem a se concentrar em acompanhar a vida da Nat e esqueçam da Diana. Se ela não está à altura do carinho de vocês, deixem ela pra lá, mas pra que continuar aqui criticando ela do jeito que estão fazendo?

Muita coisa pesada já foi dita sobre ela. Parece que as pessoas têm uma necessidade enorme de agredir quando são contrariadas. Eu, sinceramente, adoro a Diana, adoro a Nat e vou continuar acompanhando as duas independente de qualquer coisa, mas sem comparar as duas, que têm personalidades completamente diferentes. A Nat é séria e a Diana é maluca (como ela mesma se definiu). Eu prefiro o jeito de ser da Diana, mas AS DUAS são boas pessoas, têm caráter sim e são dignas da minha admiração. Ponto.

Anônimo disse...

viva a familia balsini... sao todos advogados de causa propria... ontem foi o dia da mentira... hj eh o dia do perdao... ironia feeling

Anônimo disse...

ESCUTA A NATALIA AINDA MORA COM A DIANA ???

Anônimo disse...

Anônimo 11:55

Então né. Vc tem total direito de se espressar. Assim como todas apessoas aqui. COnfesso que me frustei com a Diana, não fico falando mal dela, fiz como vc falou, simplesmente parei de seguir-la. Afinal bricadeiras são sempre ótimas, mas quando vira ironia é o fim. Ainda mais como a forma que tudo vem sendo mostrado.

Anônimo disse...

Nossa nem consegui ler todos os comentários muita viagem e surtação a Nati respondeu ontem que fala todos os dias com Di a amizade continua a mesma coisa o povo só na imaginação.
A Diana é ótima no TT me divirto muito e sempre educada a Bianca também, nada ver alguns dizer que ela é grossa.

Ps: Diana te admiro cada dia mais e essas pessoas que se dizem fãs e se decepcionaram nunca foi seu fãs de verdade agora vem querer degredir sua imagem.

No Fb da nati tem uma foto bem suspeita com um cara bem gato certeza que ela está pegando

Anônimo disse...

o que eh degredir anonino de 13:39???

Anônimo disse...

Anônimo 13:39

Pelo que reparei as pessoas estão torcendo muito para Nat arrumar um namorado logo. Ela merece. Mas ontem no tt ela fez questão de dizer que não esta com ninguém, uma pena.

O povo aqui só não esta concordando com as atitudes que Diana vem tomando, a foto da van, o jeito irônico no twitter e tals e sem falar no Facebook aquele dia... e depois se fazer de desentida. E Bianca sendo groça com muitos dizendo que nunca falou nada... tsc, tsc, tsc.

Mas é assim de agora para frente, as pessoas analisam da forma que veêm a situação.
Eu particulamente não gostei da postura da diana e não estou denegrindo a imagem dela. Tenho total direito de não concordar com o que ela vem fazendo. Afinal, se a pessoa não quer ter sua vida exposta não entre para o BBB? Fica a Dica.

E a vida é assim, vivemos e um um país democrático e cada um pensa de um jeito. GRAÇAS A DEUS.

Anônimo disse...

eu tb nao estou denegrindo ninguem os comentarios sao apenas de decepção com as atitudes dos balsinis e com os holofotes q a flop conseguiu em seu FB...

mas eh isso ai no fundo a culpa eh nossa q acreditamos em casaizinhos frmados em BBB....

viva di e flop forever -- amor verdadeiro -- ironia na veia --- aprendi na escola balisini

Anônimo disse...

Isso aqui tá kda dia melhor... De blog ilusório passou p/ blog crítico... Prefiro assim!!! Pelo menos agora ninguém julga simulações mais sim atitudes. Abraços, contínuem assim!!!

Anônimo disse...

“O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu

Te ver não é mais tão bacana
Quanto a semana passada
Você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa

Mas ficou tudo fora do lugar
Café sem açucar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma estória romântica”

Anônimo disse...

eita q musica e tinha q ser cazuza... quanto ao blog ter virado de critico, assim prefiro, pelo menos paramos com akela viagem de acido q era o nalsini e vemos tudo melhor agora

Anônimo disse...

A TA AMOR VERDADEIRO DE PRI E DIANA ESPERE AOS PROXIMOS CAPITULOS (SENTA LA CLAUDIA)

Anônimo disse...

Totalmente decepcionada com a diana, nao pelo fato de estar com a flop, mais por ela ter negado o tempo todo e agente ter descoberto atraves da nojenta, isso foi uma falta de respeito com os fas, que tanto dedicaram seu tempo em votaçoes, na torcida, esses fas nao sao dignos de saberem a verdade? seja feliz se puder diana, até o proximo chifre, no inicio tudo é flores, é o amor da vida, espera e aguarde, vc merece esse ser como companhia, sao da mesma laia, decepçao é o meu nome!

Anônimo disse...

Depois de inalar um pote de mucilon...descobri a música da Comandante Castro!!!!!!!!!!!!!!!

É MUITO AMOR BRASSSEEEEEEELL!!!♥♥♥♥♥♥

1, 2, 3, lá lá lá lá
♫♪ ♫ ♫ ♪ ♫
♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪

A noite olhando pro céu eu começo a imaginar
Contemplando as estrelas e você aonde estara
A saudade vai machucando sem ter pena do meu coração
E você não está nem aí vai vivendo outra paixão
Amor escondido
Paixão trancada no meu peito
Machuca não tem outro jeito
Eu não consigo te esquece êêê
Amor perdido
Sozinho nessa indecisão nas ruas do meu corção
Perdido em qualquer esquina
A noite olhando pro céu eu começo a imaginar
Contemplando as estrelas e você aonde estara
A saudade vai machucando sem ter pena do meu coração
E você não está nem aí vai vivendo outra paixão

Amor escondido
Paixão trancada no meu peito
Machuca não tem outro jeito
Eu não consigo te esquece êêê
Amor perdido
Sozinho nessa indecisão nas ruas do meu corção
Perdido em qualquer esquina.....

QUE DÓ QUE DÓ QUE DÓ da menina Naty!!!!

Anônimo disse...

A bianca so toma na cara falou que a menina era carta fora do baralho, flop deve estar amando ela agora, familia feliz, kkk, pelo menos diana grude vai poder grudar na menina, natalia nao precisa de uma criança pra criar muito infantil, apesar de ser mais velha tem muito que aprender com a vida, flop vai te ensinar direitinho, a primeira liçao como ser corna e aprender a digerir, a não essa liçao vc já aprendeu! foi mal! #ironia

Anônimo disse...

16:15
HAHAHAHAHA
TU É IDIOTA MESMO HAHAHHAAH A NAT TA É BEM ACOMPANHADA, MUITO BEM ACOMPANHADA E NESSA TROCA FOI A DIANA QUE SE FERROU, FICOU COM A ENFERRUJADA HAHAHHA, TO COM DO DA DIANA ISSO SIM, COMIA FILE, AGORA SO TA COMENDO COSTELA!
HAHAHAHHAHA

Anônimo disse...

Ai gente que isso, acabou vamos nos conformar,agora cada uma pra o seu canto, com outras pessoas, segue a vida poxa, acho que nem amizade vai resistir, pois o namorado da nat nao vai querer essa amizade com a diana, se fosse eu nao deixaria, entao vao se acostumando, acho que a nat nao vai ficar firme com ninguem aqui no brasil, pois ela vai voltar pra miami que é seu lugar, entao relaxem ai, esqueçam, deletem esses acontecimentos e essa historia de nalsini, acabou ou nunca existiu!
Boa tarde!

Anônimo disse...

Se nat nao ficou com diana a culpa é de diana mesmo nunca vi ser amiga de ex, pra eu falaria logo ou ela ou eu e mandava vazar, a nat é bem firme deve ter feito isso, ainda bem ela nao perdeu nada, pelo contrario ganhou tempo, agora logo ela encontrara alguem a sua altura, serio, responsavel e que nao seje tao grudendo e inseguro como diana aff, ninguem merece!
Força comandante, antes só do que mal acompanhada!

Anônimo disse...

16:25
HAHAHAHAHAHA tem que ter bom humor né!!!
Me divirto nos surtos da galera! Mas diz ae...a musica até q foi legal!! hahahahahhahaha

Trocar filé por costela fervida na agua de salsicha é dose mesmo!!!!
POHA DIANA!!!! por isso que saporra num desenvolve!!!!

Anônimo disse...

Anônimo 16:41

Tô contigo. Nát é incrível, e a cada dia prova isso.

Anônimo disse...

16:43

HAHAHAH BOM HUMOR É TUDO, SÓ RINDO AQUI, AFINAL NÃO SOU EU QUE VOU COMER A COSTELA SEM SAL, FODEO DIANA,RODA RODA E PARA NA MESMA MERDA HAHAHAHAHA, SEM OPÇAO É FODA HAHAHAHA E AINDA TEM VERGONHA DA PODRE DIABA QUE É FEIA E ESCONDE DE TODO MUNDO HAHAHAHAH A MENINA É TAO LESADA QUE A NAT COM CERTEZA DEU UNS PEGA NA DIANA E A TROUXA NEM SACOU HAHAHAHA MAIS ACHO QUE ELA QUER A DIANA PORQUE DE CERTA FORMA É EX BBB, HAHAHAHA, OH DO!

Anônimo disse...

Anônimo 17:01

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ria alto. kkkkkkkkkkkkkk

Só acho que Diana nunca conseguiu ficar com a Nat, o máximo que ela teve, foi um selinho em Fortaleza. kkkkkkkkkkkkk.... Nat não é bagunça!!!! Hehehe

Anônimo disse...

Costela fervida na agua de salsicha!!!!!
Costela fervida na agua de salsicha!!!!!
Costela fervida na agua de salsicha!!!!!
naoooooooo...peraaaa....pfffaaakakakakakakakka!!
respira... 1, 2, 3...
Costela fervida na agua de salsicha!!!!!
Costela fervida na agua de salsicha!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAAHHA

CREDU.. maldade com a Priscilla gente!!!!

Anônimo disse...

A FLOP FICOU RONDANDO A DIANA O TEMPO TODO, HAHAHA, MAIS A FAMILIA BALSINI QUERIA VER O DIABO MAIS NAO QUERIA DIANA COM A FLOP HHAHAHAHAHAHA, TOMARAM NA CARA, QUEM É LESA SEMPRE SERA LESADA HAHAHAHA, MAIS NO FUNDO APESAR DE ACHA RIDICULA E MENINA EU ACHO QUE COMBINA BEM COM DIANA,VOU TORCER QUE SEJAM FELIZES ATE O PROXIMO CHIFRE HAHAHAHAHA, A NAT É MUITO MULHER PRA DIANA CRIANÇONA, SE RESTAR AMIZADE DISSO TUDO BLZ, MAIS ACHO QUE NAO, OS MALUCOS AMIGO DE DIANA E O MEIO QUE ELA FREQUENTA MUITO PESADO PRA O NIVEL DE NAT HAHAHHAHAHAHAH NAO COMBINA EM NADA COM ELA, JA COM A LESADA COMBINA E OLHA LÁ SE DIANA NAO CONHECEU A INFELIZ LA HAHHAHAHAHAHA SOU MÁ!

Anônimo disse...

17:08
SERA QUE FOI SO UM SELINHO NA NAT, PODE SER, DAI A NAT MANDOU VAZAR QUE JÁ NAO TAVA AGUENTANDO AS INVESTIDAS E O GRUDE, E COSTELA SEM CARNE, ESTAVA ESPERANDO A DIANA SE TOCAR QUE NAO TEM CHANCES COM NAT, HAHHAHAHHA, COMO UM VIRA LATA, ESPERANDO O PITBULL LARGAR O OSSO PRA PEGAR, HAHAHAHAH, DUAS LESADAS COMBINAM CERTINHO, HAHAHHA, JA A NAT COMBINA COM UM HOMEM SERIO E SE ELA QUISER DA UNS PEGA EM MULHER O TIPO DELA É ANA CAROLINA E NAO UMA CRIANÇA MIMADA E INSEGURA COMO DIANA!

Anônimo disse...

Foi só selinho mesmo gente! Nunca rolou nada além disso!

Anônimo disse...

Affffffffff....

Que canseira dá ler esses comentários idiotas, salvo o anonimo estilo Balsini, que mostrou ser uma pessoa sensata, de boa índole e cultura.

Outra coisa idiota, comparar beleza entre Diana e Natalia. Falta do que fazer mexxxxxxxxxxxxmoooo porran! As duas tem sua beleza, mas PRA MIM, a Diana é LINDISSIMA, tem uma beleza forte, e ao mesmo tempo delicada, uma sensualidade refinada, é para os que podem apreciar com os sentidos mais delicados e não aquela coisa grosseira de ver apenas formas desenhadas por photoshop...

Diana pra mim é diva, merece esse titulo que tem muitos significados pra mim. Amo o jeito dela, a ironia fina, muito perspicaz, sensacional.

Diana linda, saiba que tem muita gente que ama vc do jeito que vc é. SE por um acaso ler esse blog e todos os comentários, fica aqui meus votos de muito sucesso pra vc.

Ass: anonima

Anônimo disse...

gente fala sério vocês acham mesmo q ñ rolou nada entre DI e NAT? ahaaan senta la CLAUDIA. É OBVIU q rolou so ñ vê q ñ quer.

Anônimo disse...

SEMPRE PENSEI NA NAT COM A ANA CAROLINA, CANTORA , COMPOSITORA, E NA DELA , SUAS MUSICAS SÂO MARAVILHOSAS, SUPER DISCRETA, E TIPO FISICO TAMBEM, ALEM DE SER INTELIGENTISSIMA E TAMBEM MINEIRINHA COMO A NAT, PENSO QUE TENHAM TUDO A VER, E ANA CAROLINA ´´E LINDA, COM UM VOZEIRÃO, CADA UMA NA SUA, COM SUA CARREIRA, IA SER TUDO DE BOM, MAS PARECE QUE A ANA JÁ TEM ALGUEM, NÃO SEI, MAS AS COISAS PODEM MUDAR

Anônimo disse...

Affffffffffffffffffffff


A NATY É HETERO PORRA!

Anônimo disse...

Todos os comentários aqui no blog podem ser resumidos em uma palavra: INCONFORMISMO.
INCONFORMISMO da parte de quem acreditava e torcia por Nalsini...
INCONFORMISMO por Diana estar justamente com quem lhe causou mas sofrimento.
INCONFORMISMO pela forma que Diana e Bianca agiram no twitter...
Enfim puro INCONFORMISMO!

Anônimo disse...

Eu gosto de ana carolina tambem, pensando bem se nat nao fosse hetero, eu acho que combinava as duas, acho a ana uma pessoa fantastica discreta, sensual, combina com a nat sim, mais acho que a nat é hetero e está dando uns pega gostoso nesse kadé, bom pra ela, acho que ela nao quer ninguem serio, pois voltara pra miami em breve, certa ela, pra que ficar aqui nesse brasil, sendo que sua familia esta longe!
Iremos sentir saudade nat te amo!

Anônimo disse...

Tadinha da Naty gente! Toda lascada!

Anônimo disse...

Olha, eu sou a anônima da madrugada que ficou debatendo aqui ontem e que foi chamada de Ana doidona e de membro da família Balsini. Eu não ia falar quem eu sou porque achei que isso não importasse, já que sou apenas um fake da comunidade. Achei que o que importava aqui era o que eu estava falando, e não quem eu sou. Mas já que as pessoas são tão infantis a ponto de não aceitarem que existe gente que não compactua com essa histeria, resolvi falar.

Pois bem, eu sou a [D.B.] Joana, da comunidade da Diana. Sou também a pessoa que tem um canal no youtube com vídeos da Diana, a maioria deles com a Natália

http://www.youtube.com/user/UpsideBR

Tô falando quem eu sou porque acho UM SACO essas pessoas que não tem a capacidade de enxergar um palmo na frente do nariz delas, mas que adoram bancar os sabe-tudo e tirar conclusões tomando por base critérios dos mais absurdos, do tipo: defende a Diana - é parente / ou então: tem um português correto (thanks, by the way) - é a Bianca, porque ela é advogada (???) / ou ainda o mais surreal de todos: não chama a Priscila de flop - é a Ana doidona, que vai criar um fc pra Pri (algumas pessoas não curtem chamar as outras por apelidos pejorativos, sabiam?).

Desculpa falar isso, mas o que MAIS FALTA aqui nesses comentários é bom senso e coerência. Como, por exemplo, dizer que a Diana alimentava ilusões e a Nat sempre foi "correta".

- Se a Diana falava do box da Nat, era a Nat quem falava que a Diana estava dormindo na casa dela;

- Se a Diana foi na competição da Nat e fez massagem nela, a Nat foi no desfile da Diana e ficou gritado e chamando ela de diva;

- A Diana fazia campanha pra Nat fazer massagem, a Nat respondia que era a Diana quem tinha que fazer massagem nela por causa dos treinos..

Fora inúmeras outras coisas que não vou citar aqui porque vai levar o dia todo.

Brincadeiras e zoações. Vocês entendem o que é isso? AS DUAS fizeram, assim como também AS DUAS sempre falaram que eram somente grandes amigas. A diferença é que a Diana respondia "é óbvio que não sou apaixonada pela Nat, só se for como amiga" e a Natália respondia "Puta que pariu! Deixem de ser ridículos!".

Então quem vem aqui agora dizer que não foi por causa das brincadeiras que AS DUAS fizeram que criaram essa fantasia de casal está sendo um puta de um hipócrita! Ou então é um covarde que nunca gostou da Diana e está se aproveitando da situação e do anonimato pra colocar mais lenha na fogueira ainda.

E sobre as declarações de amizade colorida da Bianca nem vou falar nada porque, DEFINITIVAMENTE, interpretação de texto NÃO É o forte de vocês. E agora ela tá aprendendo de uma forma bastante dura que é preciso ter muito cuidado com as coisas que a gente fala, pois tem muita gente perturbada nessa vida que não vai ter a capacidade de entender e que vai te culpar por isso depois. Ces't la vie. Acho que a Nat foi a única pessoa que percebeu a tempo o tipo de gente louca com a qual ela tava lidando.

Anônimo disse...

E o resultado dessa loucura e histeria toda agora é isso ai. As brincadeiras no twitter pararam. Um pena! Lamento muito por isso, porque eu me divertia pra cacete! É uma pena que as pessoas não possam brincar porque tem gente surtada que vai levar a sério demais e depois vai te chamar de mentirosa, marketeira e a puta que pariu.

E pra finalizar, quem vem aqui pra falar que ficou chateado com a ironia da Diana e expõe a sua opinião com respeito, acho muito válido. Não compartilho da mesma opinião, já que no meu ponto de vista gostar da Diana e não gostar do jeito irônico dela me parece ser algo meio impossível, mas com certeza essas pessoas não são como as lunáticas que ficam aqui fazendo barulho, agredindo e ofendendo. E, por sinal, eu tenho uma boa idéia de quem são essas pessoas, mas não sou leviana e não vou sair chutando nomes como alguns aqui fazem porque, ao contrário dessas pessoas, eu não tenho a pretensão de dizer que eu sei de tudo.

E pronto.. essa bíblia era tudo que eu tinha pra falar. Se alguém quiser novamente questionar a minha identidade ou intenção, quiser falar que eu tô sendo paga pra isso, que sou parente não revelada e qualquer outro argumento de pré-primário do gênero, sinta-se à vontade.

Sou fã da Diana e acho ela muito foda. Com toda ironia, sarcasmo, trollagem e qualquer outro "defeito" que ela possa ter. Acompanhei a Diana durante três meses em um BBB em que ela foi testada, julgada e pressionada por todos e de todas as formas possíveis. Vi bem a maneira como ela reage em situações adversas, e aqui fora ela só tem confirmado o que vi lá dentro. E foi essa pessoa que conquistou minha admiração, respeito e torcida.

Gosto muito da Nat também. Guerreira e inteligente pra caramba!

Desejo que as duas tenham muito sucesso e que sejam felizes, não importa com quem estiverem. E também que voltem a zoar no twitter, porque essa era a parte divertida da história de Nalsini.

Anônimo disse...

TODA LASCADA E ACIDENTADA, MAIS UMA VEZ I PONTO PARA VOLTAR PARA MIAMI, ONDE TUDO É MAIS SEGURO, E ELA PODERÁ TREINAR MELHOR, JUNTO COM A FAMILY, TAMBEM PENSO QUE NÃO IRA QUERER NENHUM ENVOLVIMENTO SÉRIO POR AQUI, É UMA PENA, OU O KADE, OU A ANA CAOLINA, FICA A DICA, NÃO SEI QUEM É ESTE KADE

Anônimo disse...

[D.B.] Joana

Simplesmente tu arrasou querida! Vi seus comentários na madrugada, acompanhei e adorei sua postura. Um tapa na cara desses (alguns) idiotas que ficam chutando nomes, dizendo é parente da Diana e blablabla. Eu fui uma das pessoas que comentaram e disseram o mesmo, disseram até que eu fosse a Bianca, como pode isso? No mundo deles, se vc não concorda com a opnião de alguns malucos surtados, ou vc é parente, ou a menina que foi citada, enfim RI-DI-CU-LOOO.

E pra nossa alegria, elas voltaram a se zuar no twitter, acompanha lá que tá bem divertido hauahaua

Beijo pra vc [D.B.] Joana, vc arrasou!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk hilarrio seu comentario anonimo de 19:01

Joana disse...

Anônimo das 19:00

A zoação voltou, né? Que bom.. tomara que continue assim! \o/.. rsrs

E valeu! Tenho visto muita gente ponderada comentando por aqui, no meio dessa loucura (tanto quem defende quanto alguns que criticam com respeito).. não sei quais foram os seus comentários, mas pelo jeito você me parece ser uma delas. Muito legal :)

Beijos :)

Anônimo disse...

Anonimo 19:03

Vc tão politizado #NOT com a questão da "classe gay", então vai lá no site da Câmara dos Deputados protestar contra o Mala(!)faya e Cia, e por favor, faça valer a sua indignação lá. Não é por causa da Diana que a "classe gay" como vc disse está prejudicada, e sim pela própria inércia dos (des)interessados que preferem ir a Paradas Gays se exibirem, mas que na prática não tomam nenhuma atitude concreta pra terem seus direitos acalçados.

Ou então, se isso não te agradar, vai lavar uma louça, varrer um chão...

Anônimo disse...

*alcançados (correção)

Anônimo disse...

Como assim?!?!?
SOU HETERO BRASEEEEELL!!!! e nao to no armario nao!!

Anônimo disse...

ANONIMO 19:03, CONCORDO COMO O QUE DISSE DOS PAREDÕES TRIPLOS, QUANDO A NAT SAIU, NO PAREDÃO DUPLO, CONTRA A ADRIANA, O BONINHO NÃO GOSTOU NADA, ENTÃO FEZ MUDAR PARA TRIPLO, ONDE A PESSOA TERIA MAIS CHANCE DE FICAR, NÃO ERA PRA NAT TER SAIDO, ELES VIRAM A QUIMICA ENTRE AS 2 PODERIA TER NUITO AUDIENCIA O BBB, QUE ACABOU FICANDO PRA MARIA, WESLEY E DANIEL, MAS DISCORDO QUANDO FALA DA DIANA, ELA FICOU PORQUE ERA ELA MESMA , SEM FINGIMENTOS, NÃO FOI SÓ PUBLICO GAY QUE QUERIA ELA LÁ, ELA É A PESSOA MAIS INCRIVEL , COMO ELA MESMO DISSE PARA A NAT , QUE ELA IRIA CONHECER, NÃO FICOU COM OS 3 FINAIS PORQUE PERDEU A S PROVAS DE LIDER, FICOU SEM CHÃO SEM A NAT, PODERIAM ATÁ TER GANHO ESTE BBB JUNTAS

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 761   Recentes› Mais recentes»