E aeeee, meu povo! Todo mundo possuído pelo ritmo ragatanga? Ou tá todo mundo calmo? Se bem que aqui é um exu eterno de altos e baixos, céu e inferno, 8 ou 80, mas é assim que é. Então, simbora todo mundo no “aserehe ra de re” sambando.
Aí que você olha pra essa foto e pensa que foi algum fã N.A. (nalsiniano anônimo) que fez, em algum momento de recaída. Mas tenho o prazer de informar que não é bem assim:
Não dianeie e clique na foto para ampliar
Essa foto linda saiu na revista Conta Mais! em uma matéria sobre romances homossexuais da TV. Não sei o que achei mais Nalsini, a legenda da foto “beijo com sabor de doce de leite” ou por estar numa matéria sobre romances, enfim, mas só os Nalsinianos que são loucos, surtados e que viajam na Hellmann’s.
Claro que tem a ver com isso sim, Diana. Não importa o que seja, a culpa é sempre sua, ou já esqueceu, caralho? Se esqueceu, só porque sou uma pessoa de bom coração, vou te indicar uma pessoa pra lembrar disso:
Tá vendo? É assim que se faz. Não importa a desculpa, se o cell não tocou, descarregou, esqueceu em casa, ou seja lá o que tenha sido, deve tá ligado a algum momento de leseira da menina Diana, portanto, nos meus cálculos, a culpa é dela.
Olha, não vou mais ensinar esse lance de quem é a culpa pra mais ninguém, tão parecendo a Diana que custa a entender as coisas tsc tsc
Eu falei que esse lance de dupla personalidade era perigoso. Depois a pessoa aparece aí casada com a Diana e não sabe por quê. Aí muda de personalidade e não quer pedir o divórcio e eu que não sei o por quê, mas enfim, são coisas da vida, acontece, só com a Natália, mas acontece.
Gente, sério mesmo, quando eu penso que a marmota suprema que eu veria a Diana fazer fosse aquele coelho maldito, mas como boa Maria Marmota que ela é, me aparece com dois cheetos nos olhos em tempo de cair um farelo do salgadinho no olho dela e ela ficar aí chorando quase cega, correndo pela casa com a mãos pra cima, tentando achar alguma torneira pra lavar ozóio. Mas enfim né, é a Diana e é a Diana fazendo marmota.
Isso é só um caso “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, porque né, maior sacrifício pra liberar a Amandinha, principalmente perto da Diana, mas é lógico né gente... ~Ricardo Feelings~
Tá fazendo isso errado, menina Naraliiiiiiin, você é a Comandante Suprema, no mundo Nárnia Nalsini ninguém é acima do seu cargo, portanto todos dizem sim senhora e batem continência e não ao contrário. Tenho que ensinar tudo aqui, eu hein.
Olha aí, até Diana já tá entendendo o espírito “só me fodo” das coisas, fico até emocionada. São nessas horas que a gente diz:
a) Tadinha da Diana, é muita zica pra uma pessoa só.
b) Tá bom de fazer uma mandinga contra mau olhado, essa vida não deve tá fáceeeo.
c) É a Diana e é a Diana sem sinal wireless e bateria.
d) A culpa é toda da Diana.
Imaginemos Natália de bobs, havaianão no pé, com um pijama de patinho indo na festa só pra matar a fome, qué dizer... É algo bem digno de se fazer, coisa mais normal desse mundo. Pena que é mentira.
Eu sei que eu tenho que explicar tudo e sei também que tinha gente batendo a cabeça na parede pra saber o que era esse “tem não” da Diana. A pessoa disse pra Nat que BH era a capital da cachaça e Nat respondeu isso e antes mesmo do próximo tweet já tinha gente chamando Diana de metida, falo mesmo.
Quem leu isso e não teve vontade de colocar Diana no colo é um ser muito sem coração viu. Quase fiquei com remorso por todas as vezes que chamei Diana de lesadinha e de colocar a culpa de tudo nela, mas né, tô só fazendo o meu trabalho. Enfim, joga esse tweet aí no Nalsini Tradutor que vai dar “tô me sentindo mal e queria você aqui pra cuidar de mim mimimimi”. Só Deus pode me julgar por essa tradução e mais ninguém.
Notícias Toll
Não entendo essa necessidade do povo dizer que elas ficaram amigas dentro do BBB, vou te contar viu, quem não sabe disso ainda tá bom de sair do seu mundinho de Nárnia porque tá perdendo muita coisa aqui fora. Sem contar que eu nunca consigo ler esse “se tornaram amigas” sem maldade do estilo “essas meninas...” do EGO.
*Outra ex-BBB que não saiu do lado dela foi Natália, da mesma edição, que se admirou com o evento em que estava pela primeira vez.
“que não saiu do lado dela” is the new “não se desgrudam; inseparáveis; essas meninas...” Agora como somos pessoas nada maldosas só achamos que não tinha muito lugar pra ir no trio, daí ficaram tudo um em cima do outro mesmo ~vamos fingir que foi por isso~
- Diana diz que recebeu o convite; Nat diz que receberam, qué dizer, a necessidade do plural ali grita né. É um plural meio que singular ~paradoxo~ Ex.: Todos somos UM e juntos não existe mal nenhum.
- Diana falando igual aqueles pentelhos que decoram texto pra Feira de Ciências da escola ~awn~
- Declaração LEMDA da Nat pra Diana que deu pra dar uma sentida, chega Diana ficou toda boba, tava vendo hora ela pegar o microfone da repórter e dizer que a Nat era foda.
Diana tá pensando que é bagunça, tem que fazer isso direito, Natality só é usado quando Nat dá uma voadora com os dois pés no peito de alguém, mas né, é a Diana e a gente ama do mesmo jeito e libera pra usar quando quiser, ainda mais se for como legenda de uma foto tão cute forever, merece moldura e ir pro álbum de casamento.
E como sou uma pessoa de bom coração, me pediram pra dedicar uma música ao nosso casal de amigas:
Só pra constar que sou inocente, seja lá do que for e o nosso departamento de reclamação fica logo abaixo, passar bem.
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu pavo. *bate continência* o>