sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nível de Surtação de 0 à Elite Balsini Castro

E aí meu povo! Daí que eu entro aqui e vejo um dos anônimos falando em terapia dazamiga, que foi a ideia mais genial desses tempos de crise. Se quiserem até falo com um dos professores de Nalsinigde e arrumo isso rapidinho. Não querem? Mas eu insisto que vocês queiram. Outra coisa é que se tem uma coisa que aprendi a ter certeza nessa vida, é que pode-se tirar algo da situações mais improváveis, mesmo parecendo que não tem nada a oferecer e é isso que vou fazer nesse post, mostrar como podemos ainda tirar muito dessa nossa loucura aqui. Simbora!
Antes de tudo, vamos para mais uma atualização do Boletim Médico do nosso querido Nalsini, que não se entrega jamais.
Boletim Médico
A Equipe Médica informa que o estado de saúde do Sr. Nalsini ainda é grave, mas graças aos renomados cientistas da Faculdade de Ciências Yutúbicas de Nalsinidge, pudemos dar início a um novo tratamento. Com a criação do Memorix BBB, um sofisticado aparelho que permite visualizar numa tela os pensamentos do paciente, estamos monitorando de forma mais eficiente o quadro clínico.
As imagens enviadas pelo cérebro de Nalsini mostram vários episódios protagonizados pelas Sras. Diana Balsini e Natália Castro, entre elas: cenas de cafungada ocorrida na festa Fusion “ateondevocequiser – ôôô...”; momentos lúdicos com brincadeiras de porradinha; massagens realizadas no punho e nas costas, incluindo uma na praia; um selinho dado em Fortaleza (que causou acentuado aumento da freqüência cardíaca); uma longa cena em que as palavras “eu não vou te beijar, porra!” foram exaustivamente repetidas; manifestações de ciúme pela Sra.Diana,etc .
Finalmente, uma cena bastante escura que causou profunda agitação, taquicardia e abertura dos olhos no Sr. Nalsini, que quase saiu do coma. Nossos técnicos analisaram exaustivamente e concluíram que se tratava de uma impressão do ponto de vista oculto, se é que nos entendem, do edredom.
A Equipe está bastante otimista com essa nova tecnologia, e aguarda novos estudos, até porque Nalsini não morre, dá um tempo na UTI.
Diração Médica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Então que nossa mais nova inovação será a Escala de Medidas de Níveis Baseadas em Acontecimentos. Vamos ver como funciona:
1. Nível de ciúmes de 0 à:
(0:26) “Por que você não vem pra cama de casal, que a gente tá nós duas na cama de casal”
[...]
“DORME AÍ COM ELA ENTÃO, SEU AMOLETO DA SORTE EM DIA DE PAREDÃO, VAI DORMIR ALI” *braços cruzados”
[...]
“NÃO, VOCÊ QUER QUE ELA DURMA COM VOCÊ”
2. Nível de suborno de 0 à:
(9:16) “Cadê meu cafuné? Você quer o anjo ou não quer?” (Anjo esse que ela tem chegou a ganhar, bela proposta e NOT)
[...]
(10:28) “Você quer ganhar o anjo mesmo? Faz uma coisa meio assim, massagem”
3. Nível de chantagem emocional de 0 à:
(0:18) “Eu vou te esquecer pra sempre” (Só porque a Nat não deixou ela fazer massagem, bobagem)
4. Nível de intimidade de 0 à:
5. Nível de saudades Nalsínicas de 0 à:
“Diana, digamos que seja a Natália a sair o que você tem a dizer sobre essa moça?”
Que Diana acha a Natália uma ridícula, quer férias dela, mas que vai ficar 20 minutos chorando debaixo do cobertor e uns 3 dias de “luto” e escrevendo mensagens melosas no microblog, Bial.

Post por: @acertaintucca
Boletim por: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4993 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4993   Recentes›   Mais recentes»
- Tucca disse...

Está aí o post!
Desculpem a demora, é que a maioria dos vídeos tava com a incorporação inativa e eu tava tentando baixar e upar no meu canal, só que uns não deram certo, mas estão aí linkados.
Espero que gostem (:

Anônimo disse...

uauauua Nalsini não morro dá um tempo..vamo que vamo!

Oremos que meu jejum está valendo á pena!

Anônimo disse...

Tucca como sempre vc está de Parabéns!!
A cada dia vc se supera!!
Fiquei até emocionada voltando no tempo em que as azamigas vivia juntas....a declaração da Diana para a Natália foi muito linda e verdadeira.

Renata!!

nadia disse...

Dorme aí com ela então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP


Sempre a Jana empatando tudo, muito amor por essa empata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Viver é foda, morrer é dificil, Nalsini é uma necessidade!"

Vem comandante chama a Diana e coloca ordem nessa amizade LENDA!

Anônimo disse...

“Diana, digamos que seja a Natália a sair o que você tem a dizer sobre essa moça?”

Que Diana acha a Natália uma ridícula, quer férias dela, mas que vai ficar 20 minutos chorando debaixo do cobertor e uns 3 dias de “luto” e escrevendo mensagens melosas no microblog, Bial.

Eu acho que a Diana Anda chorando litros debaixo dos cobertores..#ficaadica

Anônimo disse...

Natália chama a Diana de Rouge que ela fica possuida com o ritmo ragatanga

Anônimo disse...

Parabéns Tucca e Diana_toujours
muito bom!

Anônimo disse...

Fontes seguras que a Natália anda tomando antiinflamatório seu coração está muito ferido ... avisem por favor a menina do Rio.

nadia disse...

Natália chama a Diana de Rouge que ela fica possuida com o ritmo ragatanga
__

Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCA, PARABÉNS! Como todo respeito, porra, você é FODA! Cada post, uma nova emoção. Parabéns pra @Diana_toujours, que também tá dando show com nossa querida menina Tucca. Ah, gente! Cada vez mais sinto que essa amizade é tão forte e linda, que nada acabada. o ''TE AMO'' em caps de Diana hoje, foi tudo. Tipo, apesar dos apesares, o amor sempre prevalece. Independente de qualquer coisa.

Anônimo disse...

Nádia disse...
Natália chama a Diana de Rouge que ela fica possuida com o ritmo ragatanga
__

Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 de novembro de 2011 23:16

-----

morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''me chama de horário de verão e vai passar uma hora como, sua linda''. essa também é bacana, já na vibe horário de verão hahahahaa

Anônimo disse...

Eu quero a tuca para mimimi kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia como faz?


Vamos dividir as conquistas multiplica a felicidade

Anônimo disse...

vem*

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Flavinha tá sumida..
Alguém sabe que horas começa o jogo das meninas?

Anônimo disse...

post muito lindo/emocionanda... menina tucca e @Diana_toujours fantásticas. parabéns, parabéns, parabéns.

Anônimo disse...

Uns lutam para sobreviver. Outros são ricos e abastados, mas mendigam o Nalsini da tranquilidade e da felicidade

Naty nao deixa a Diana mendigar mas nao !!!!!

Anônimo disse...

Nat disse ontem pro Felipe Mar que tava no Rio..mas que hj ia viajar...OI?!tá comendo sushi com barbara evans e aquela assessora lá..Oi?!

ACHO que não quis marcar nada (nem fazer tapioca) com o zamigo dazamiga...foi isso mexxxmo?!

Anônimo disse...

"Mas os olhos são cegos. É preciso ver com o coração..." Antoine de Saint-Exupéry

Di e Naty tirem as vendas dos olhos suas lindas!

Anônimo disse...

kd Nádia??

Anônimo disse...

ai gente ate hoje eu fico triste de lembrar da noite que a nat saiu da casa...e depois vendo a di chorando dakele jeito....como eu chorei e fikei deprimida...só deus pode me julgar!

Anônimo disse...

tucca arrazando como sempre parabens menina vc e o nosso orgulho que post emociomante diana tours parabens essa sua parceria com a tucca tá incrivel

Anônimo disse...

Dizem que sonhamos com aquilo que nos falta, eu pretendo parar de sonhar com você em breve.

Diana não pare de sonhar não! só afaste os inimigos!@

Anônimo disse...

Janete é tão feia, que quando nasceu os médicos disseram: "Joga pra cima, se voar é um besouro!

Anônimo disse...

Tucca é fera mesmo. Nossa estou impressionada.

Anônimo disse...

O Fábio amigo da Di..curtiu a foto que a Nat postou com a barbara...rsrs

Anônimo disse...

tucca emocionante o post eu sabia que vc não ia nos decepicionar vc e genial adoro cada vez mais esse blog parabens a diana tours muita criatividade

Anônimo disse...

Kadê a anônima dos diálogos?

nadia disse...

To aqui o/

Anônimo disse...

TUCCA FODÁSTICA SENSACIONAL MENINA VC É IMPRESSIONANTE COMO PODE SER TÂO CRIATIVA AMO DE MAIS TUDO ISSO @DIANA TOURS PARABENS

Anônimo disse...

anònima dos dialogos tá namorando porque faz bem a pele

Anônimo disse...

Oiiiii, cadê todo mundo......

Anônimo disse...

Brasil ta foda cara

Anônimo disse...

Gente alguem sabe me dizer quando que é o proximo jogo de volei???

Anônimo disse...

23:12, É verdade, ainda lembro o dia em que a Nat falou que a Diana só ia dá valor pra ela quando á perdesse.

nadia disse...

23:49

Está rolando agora, começou 00:00

Aqui o link: http://www.assistatvonline.com/

Anônimo disse...

Tucca, como sempre genial! Lindo post. Parabéns!
===========
Themis

"Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante - coisa ou pessoa - na sua vida, isso não se perde..." - (C.F.A)

"Nada vale mais do que uma [amizade idiota]" (by bob esponja) hehehehe

Boa noite querida, até breve.

Anônimo disse...

tucca. a sua fila tá imensa... tem senha preferencial? hahahaha. tem até gente querendo furar a fila na frente da vanessa, tem que ver isso aí. rsss

Anônimo disse...

Gente 3 dias sem entrar, saiu capitulo novo da fanfic ?

nadia disse...

Saindo aqui gente, beijos!

Anônimo disse...

Tucca, como sempre genial! Lindo post. Parabéns!
===========
Themis

"Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante - coisa ou pessoa - na sua vida, isso não se perde..." - (C.F.A)

"Nada vale mais do que uma [amizade idiota]" (by bob esponja) hehehehe

Boa noite querida, até breve.

Anônimo disse...

Nadia mais não esta passando na tv???E aonde eu clico para assistir nesse site que vc me mandou???

Anônimo disse...

Anônima dos dialogos ?

Anônimo disse...

23:12, É verdade, ainda lembro o dia em que a Nat falou que a Diana só ia dá valor pra ela quando á perdesse.

____________
que dia foi esse que eu num vi?

nadia disse...

23:55

Ta passando no SporTv

Anônimo disse...

00:02 No dia em que elas fizeram uma ttcam em São Paulo.

nadia disse...

Nadia mais não esta passando na tv???E aonde eu clico para assistir nesse site que vc me mandou???
________

Nesse link que eu te passei sabe onde tem os canais?! Vc clica na segunda opção da 4ª coluna, é SPORTV... eu to vendo por aí :)


Agora fui mesmo, beijos!

Anônimo disse...

Porra Brasil toma no c... perdendo de 2 sets a 0 3 foda

Anônimo disse...

pena que ninguem gravou aquela ttcam. alguem sabe da fanfic ?

Anônimo disse...

Nádia cadê a Flavinha??? ela tah sumida

Anônimo disse...

Muito bom o novo post....

Saudade de NALSINI me consome...!!!

Tão lindas....

Amei, parabens a Tucca e Diana_Toujours

Já pode parar de chorar.... ouuuuuuu...

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

pena que ninguem gravou aquela ttcam. alguem sabe da fanfic ?

______

Ontem postei o capitulo 37: http://shorttext.com/evVX9k

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos parabéns para a Tucca e para vc tbm que o ultimo capitulo vc me surpreendeu juro...adorei...achei de uma criatividade fora do serio....quero só ver o proximo no elevador....esse elevador vai tremer como um tsunami....
Sua admiradora!!

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos parabéns para a Tucca e para vc tbm que o ultimo capitulo vc me surpreendeu juro...adorei...achei de uma criatividade fora do serio....quero só ver o proximo no elevador....esse elevador vai tremer como um tsunami....
Sua admiradora!!
____________________

O 38 no elevador e eu digitando bebeda.. nao vai dar certo....... só digo uma coisa.. quem viver.. verá... vai ser bapho TOTAL..
Sei nem se vou ter coragem de postar.. sério..
Estou digitando o que já está montado na minha cabeça..

Que bom que gostou do outro.. foi tipo um inside esse lance do elevador... rs rs..

Se tiver sem sono espera... pq depois de ler vai dormir menos aindaaa....

Obrigada pelo carinho de sempre!

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Vamooooooooooooooo Brasil

Anônimo disse...

Eu tambem to a espera da fanfic anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos se estava com pouco sono agora que perdi de vez....se pergunta se vou esperar....claro que simmmmmm.....estou aqui aguardando....Bjs
Sua admiradora!!

Anônimo disse...

Eu tambem to a espera da fanfic anonima dos dialogos
____

Se gosta daquelas cenas assim tipo mais mais.. vai gostar... Vou parar de entrar aqui.. que a sequencia esta fuodaaa....
Hoje vou postar sem falta... ok?

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

vivianstephany Vivý
ate quando meninas @NatCastroReal @Ops_Didi




vamos acompanhar o que elas responderão ...

Anônimo disse...

Só sei que Nat está on no Face!!

Anônimo disse...

vivianstephany Vivý
ate quando meninas @NatCastroReal @Ops_Didi




vamos acompanhar o que elas responderão

Nem existe essa pessoa no tt???

Anônimo disse...

O 38 no elevador e eu digitando bebeda.. nao vai dar certo....... só digo uma coisa.. quem viver.. verá... vai ser bapho TOTAL..
Sei nem se vou ter coragem de postar.. sério..
Estou digitando o que já está montado na minha cabeça..

Que bom que gostou do outro.. foi tipo um inside esse lance do elevador... rs rs..

Se tiver sem sono espera... pq depois de ler vai dormir menos aindaaa....

Obrigada pelo carinho de sempre!

Anonima dos dialogos

------------------

Ai genteeee...vai com tudooo anonima dos dialogos!!! esse é o MELHOR horario pra postar..aquela gente que reclama de TUDO ja foi dormir ou varrer um chão! hahahaha

espero que a Didi esteja super ativa dessa veeeez...pra comandante passar mal e gamar super...EITA!!!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Esse daqui merecia.. ser apagado depois de postado.. somente para esse horário.. A Di tá phoda!... Deixou a comandante literalmente de 4 (ai)....

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

@ACMmidia Claudia Magalhães
@NatCastroReal kd você bora aqui pra casa baby!

Nat saiu do jantar e ja deu um perdido na acessora dela....Procura-se Natcastroreal....por onde andas..

Anônimo disse...

anônima dos diálogos to muito curiosa

Anônimo disse...

Ai genteeee...vai com tudooo anonima dos dialogos!!! esse é o MELHOR horario pra postar..aquela gente que reclama de TUDO ja foi dormir ou varrer um chão! hahahaha

espero que a Didi esteja super ativa dessa veeeez...pra comandante passar mal e gamar super...EITA!!!! rsrsrsrs

É isso aí ....é nós aqui só esperando....tamo junto....

Anônimo disse...

Kd? kd? anônima dos diálogos mimiU? Kd? kd?

Anônimo disse...

nao.. to aqui... ta tenso.. vai ser caprichado...

Anônimo disse...

desisto

Anônimo disse...

Eu estou aqui ainda anonima dos dialogos e se quiser depois pode apagar se estiver muito picante...KKKKKKKKKKKKKKK
Sua admiradora

Anônimo disse...

@ACMmidia Claudia Magalhães
@NatCastroReal kd você bora aqui pra casa baby!

Nat saiu do jantar e ja deu um perdido na acessora dela....Procura-se Natcastroreal....por onde andas..

---------------------

deu um baita de um perdido mexxxxmo....essa nat...sobrenome é MISTÉRIO!!! hahahaha

Anônimo disse...

eu to aqui ainda anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Já catei 2 palidifósforo e infiei no zóio pra continuar acordadinha ú_Ú

Anônimo disse...

anonima vai demorar a fanfic?

Anônimo disse...

gente nao vai demorar não.. estou terminando.. é que penso na cena, mas tenho que traduzir em palavras.. vcs pensam que é facil ne???

Anônimo disse...

Já catei 2 palidifósforo e infiei no zóio pra continuar acordadinha ú_Ú

KKKKKKKKKKKKKKMORRIKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Daqui a pouco vou fazer igual....

Anônimo disse...

Como promessa é dívida..

http://shorttext.com/7oNzKc7F

Anonima dos dialogos..

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos obrigada linda vou ler agora....nem coloquei palitinho nos olhos estou bem acordada....se vc estiver aí vou te falar o que achei....
Sua admiradora!!

Anônimo disse...

Apaga isso menina que horror que safadeza tem gente que nao vai gostar disso

Anônimo disse...

Anônima dos diálogos =OOO , vc não é de deus kkkkkkk tava quase dormindo, muito bom, vou ali fazer justiça, é o que me resta. Bêj linda kkk

Anônimo disse...

01:52 - pronto quem leu leu.. quem nao.. leu..
Vc sabe como apago???

Anônimo disse...

01:48 - pois é quero apagar. vc sabe como?

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos não preciso nem falar nada né.....caraca estou até suando aqui e o pior que estou sozinha....acho que vou ter que pegar o carro e sair para uma Boate.KKKKKKKKKKKKKK
Sua admiradora!!

Anônimo disse...

01:56 - e eu tb estou sozinha.. eu sofro para escrever esses negócio.. tenho que acabar esse romance logo pq da nao.. gjus! O pior que to tentando apagar o link aki p ficar soh c quem estava acordado... mas nao sei.. vc sabe.. (pq ta pesado), mas nao tinha como ser diferente.. ne?

Toma um banho e vai dormir..

Anônimo disse...

Se quem pode apagar é a tucca, mas apagar pq?? Tá maaraa, jajá vc escreve outro capítulo e esse passa kk

Anônimo disse...

sério.. caracas.. ta mara.. nao.. ta pesado.. culpa da embriaguez... e desordem... rs!!!

Anônimo disse...

aaa num ta tão pesado assim não, ta normal

Anônimo disse...

nossa.. sério.. eitaa.. vc vc vc..
Achei pesado! serio!
Amanha vou nem entrar aqui..
VA Total.!
Dormir que é bom nada! rs

Anônimo disse...

ver se dar pra apagar pelo site mesmo...q vc posta as fanfics...

loucuraaaaaa hein?!?!

se apagar vai ter q fazer outro mais leve pra galera que nao leu neeee


hahahahahah

Anônimo disse...

Pede pra tucca apagar, daí qnd vc for postar o novo posta sem esse. Mas não achei tão pesado assim não, lê quem quer e como disseram aí em cima, jaja tem mais capitulos e esquecem esse hahaha

Anônimo disse...

haahahaha

gostei do cap. 36 ... foi o MELHOR...mais sensual!!!!

Anônimo disse...

não apaga não,num ta pesado não anonima

Anônimo disse...

02:06 - nao da para apagar.. o link.. do shorttext [achei que aki dava]..como vou pedir para a tucca apagar?? rs rs.. ela vai ser a primeira a me matar..

Anônimo disse...

Que eu saiba só a Tucca que pode apagar....a não ser que vc tivesse uma conta no google e ai vc poderia ter apagado.....agora ja era mais deixa quieto....ouvi seus conselhos e fui tomar banho...
Sua admiradora

Anônimo disse...

Pede pra tucca apagar, daí qnd vc for postar o novo posta sem esse. Mas não achei tão pesado assim não, lê quem quer e como disseram aí em cima, jaja tem mais capitulos e esquecem esse hahaha

------------------------

ou entao ja faz outro bem romantiquinho...que dai a galera nao se assusta tantoooo com a sequencia...que tal?! elas tentando namorar no quarto..com a mae da nat lá! baphooooo...dificil heeein?

kkkkk

Anônimo disse...

02:09 - eu tambem preferi escrever o 36.. o povo aki fica me atentando.. para colocar fogo..

Anônimo disse...

se esse capitulo é pesado, o romance que eu li só pode pra maiores de 60 anos acompanhado dos pais rsrs

Anônimo disse...

02:11 - o pior que a sequencia q penso eh essa mesmo.. e mais bapho.. nao tanto.. mas um baphinho.. rs.. (vc tem conttao com a tucca acho que ela inda esta acordada no tuite vendo um tal de vendemos cadeiras.. rs rs rs... do multishow.. mulherada se pegando.. to vendo aqui no tt dela..)

Anônimo disse...

02:13.. uouuu... quero saber qual é.. passa a dica aêê..

Anônimo disse...

Só de pensar q na vida real seria beeem pior (q caloooor). Ai esse povo querendo tirar minha inocência tsc u_u hahahahaha

Anônimo disse...

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/222441_168223626569958_167991303259857_419350_2796261_n.jpg

Anônimo disse...

02:18 - inocente sou eu.. rs rs..
Alias, comecei a perder depois dessa fanfic..

Anonima dos Dialogos

Anônimo disse...

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/222441_168223626569958_167991303259857_419350_2796261_n.jpg
_____

Ali era a sheila do lado da mari???
Entao em março ainda estavam juntas???
Tao lindinhas.. SHARI!
Aff... tem um casal gay de famoso.. feliz forever.. ne?

Anônimo disse...

anonima não posso revelar rsrs

Anônimo disse...

anonima não posso revelar rsrs
_____

poxaaaa... sacanagem.. manda no meu msn... yes ou no? preciso ler algo que inspire.. pq na vida real inspiracao zero... ne?

Anônimo disse...

Tô imaginando elas saindo desse elevador, diana td escabelada e com o pescoço vermeeelho sangue akakakakakakakaka

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos a Tucca esta no tt vai lá e pede para ela excluir...

Anônimo disse...

02:32 - kkkkkkkk (com a cara que saiu do quarto do lider no outro dia da festa fusion..). rs rs.. Ate os ultimos dias do programa todos comentavam a cara que ela desceu... kkkkkkkkkk

A. dos D.

Anônimo disse...

02:32 - kkkkkkkk (com a cara que saiu do quarto do lider no outro dia da festa fusion..). rs rs.. Ate os ultimos dias do programa todos comentavam a cara que ela desceu... kkkkkkkkkk

A. dos D.

---------------------

qual foi a cara??? eu nao viiiii =/

Anônimo disse...

Tucca tá acordada!!! Acabou de postar no tt!!!
Tucca sua linda se tiver por aqui apaga o coment de 01:38, please! é um link!

Anônimo disse...

qual foi a cara??? eu nao viiiii =/
____
Quem ta falando é a "minha admiradora?"..
Entao..uma cara de assustada... na hora eu vi, mas depois cortou.. mas, todo mundo da casa ficou falando que ela saiu assustada e que disse que foi quase estuprada, mas que só ia contar aqui fora... (comandante atacou a menina Didi)....

Anônimo disse...

qual foi a cara??? eu nao viiiii =/
____
Quem ta falando é a "minha admiradora?"..
Entao..uma cara de assustada... na hora eu vi, mas depois cortou.. mas, todo mundo da casa ficou falando que ela saiu assustada e que disse que foi quase estuprada, mas que só ia contar aqui fora... (comandante atacou a menina Didi)....

---------------------

uma das admiradoras...pode ser?! rsrrss

huuum,se a tucca apagar esse,vai ter que fazer outro,e agora?? pra ontem..hahahha ;*

Anônimo disse...

Nat cáqueles dedão cumprido, diana deve ter visto estrela aquele dia. Inda tem gnt q diz q nat naum fez nada, só di q ficou d 'dj' ahãm haha a noite foi longa e nat nunca desmentiu diana, só disse q o q acontece embaixo do ed lá fica, mas diana graças a alah é bocão hahahahaha comandante é ninja viu haha

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos eu lembro simm da cara da Di...olha que a Di esta acostumada porque quem era a Bi alí era ela mais parece que a comandante foi pior que a Di e a estrupou...acho que foi isso que a Di paixonou pela Nat....o que acontece debaixo do edredon fica debaixo do edredon....
Sua admiradora!!

Anônimo disse...

02:46 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

02:42 - humm.. rs rs!
nao da para fazer um leve dentro do elevador.. vai ficar on para quem gosta.. dai mando de outra forma.. p nao ficar aqui exposto, acho ais prudente p nao dar intriga..
A. dos D.

Anônimo disse...

Nat cáqueles dedão cumprido, diana deve ter visto estrela aquele dia. Inda tem gnt q diz q nat naum fez nada, só di q ficou d 'dj' ahãm haha a noite foi longa e nat nunca desmentiu diana, só disse q o q acontece embaixo do ed lá fica, mas diana graças a alah é bocão hahahahaha comandante é ninja viu haha
_______________

Teve uma hora que a Nat tenta alguma coisa, tipo Dj..eu acho.. e a di faz: nan nan nan.. e a Naty rir... aham.. senta lá Claudia.. Naquele dia a Nat estava tipo nesse capitulo ai do elevador.. A Di nao ia escapar.. Agora a Di amarelou legal.. eu acho... (rapaz sei o que eu tinha feito nao.. sério.!!!!)

Anônimo disse...

02:47.. ainda não conseguiu dormir..??? rs rs rs..
Entao, a Di amarelou legal naquele dia.. ! Que isso braseeooo.... Comandante botando p lascar.. Mas tem umas horas que a Di tava meio se ajeitando como na cena que eu vou colocar no proximo capitulo.. ate pq acho que era isso que tava rolando.. Djs.. kkkk

Pathy disse...

segundo post que ,e deixa com nostalgia.. own tempo bom.....

Anônimo disse...

pathy, tá só saudade mesmo... que triste ne? poxa.. melhor nunca terem tido nada e sido amigas forevermente.. qnd envolve sentimento eh phoda

Anônimo disse...

Acho q ela ficou com medo tadinha hahahaha q nem disse pra talula que a nat é grandona hahaha eu racho no começo do video q ela da uma conferida nos seios d nat e solta : q fartura hein nat e a nat ri. hahahaha eu ouvi o video com audio limpo e qnd tá naqles 4 quadradinhos a nat fala 'já foi, vem cá' (???) depois corta e qnd volta um pouco dpois o cris acorda, e c percebeu q a di da um beijinho nas costas da di e se vira? Achei fofo

Anônimo disse...

02:47.. ainda não conseguiu dormir..??? rs rs rs..
Entao, a Di amarelou legal naquele dia.. ! Que isso braseeooo.... Comandante botando p lascar.. Mas tem umas horas que a Di tava meio se ajeitando como na cena que eu vou colocar no proximo capitulo.. ate pq acho que era isso que tava rolando.. Djs.. kkkk

------------------

eitaaa...hahaha

e quando sai esse proximo hein?!

vicio define !

Anônimo disse...

Acho q ela ficou com medo tadinha hahahaha q nem disse pra talula que a nat é grandona hahaha eu racho no começo do video q ela da uma conferida nos seios d nat e solta : q fartura hein nat e a nat ri. hahahaha eu ouvi o video com audio limpo e qnd tá naqles 4 quadradinhos a nat fala 'já foi, vem cá' (???) depois corta e qnd volta um pouco dpois o cris acorda, e c percebeu q a di da um beijinho nas costas da di e se vira? Achei fofo
____
Como é??? ela falou que fartura hein nat?? e a nat ri??? nunca vi.. isso no video do quarto???

Anônimo disse...

03:05 - ja comecei, mas ainda nao terminei. to aqui num papo com umazamigas que conheci no msn.. rs rs rs

Anônimo disse...

Acho q ela ficou com medo tadinha hahahaha q nem disse pra talula que a nat é grandona hahaha eu racho no começo do video q ela da uma conferida nos seios d nat e solta : q fartura hein nat e a nat ri. hahahaha eu ouvi o video com audio limpo e qnd tá naqles 4 quadradinhos a nat fala 'já foi, vem cá' (???) depois corta e qnd volta um pouco dpois o cris acorda, e c percebeu q a di da um beijinho nas costas da di e se vira? Achei fofo
____
esqueci de complementar.. aonde vejo esse video limpo??? na hora que o cris vira. a Di esta acariando os seios da nat.. olha que o cris ta virando para ela.. tira a mao (a nat ate sobre o lencol).. e dai vira.. a di é para casar.. uma fofa..!

Aninima dos dialogos

Anônimo disse...

03:11 é escuta com fone de ouvido, ela fala exatamente isso no começo 'q fartura hein nat', e nat safadeenha dá risada hahahaha

Anônimo disse...

ALguem arrisca dizer onde dona Nat tá uma hora dessas??? sei que ela deu um perdido na assessora depois do jantar...e...SUMIU!

Anônimo disse...

03:16 - nat botou para lascar.. eu falo a di é linda... um bibelozinho.. mas, a Naty é tesuda.. tipo chega e resolve a parada sem mimimi.. rs rs rs...

Anônimo disse...

esqueci de complementar.. aonde vejo esse video limpo??? na hora que o cris vira. a Di esta acariando os seios da nat.. olha que o cris ta virando para ela.. tira a mao (a nat ate sobre o lencol).. e dai vira.. a di é para casar.. uma fofa..!

Aninima dos dialogos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não lembrava de nada disso juro...
Cada dia te admiro mais anonima dos dialogos
Sua admiradora!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não lembrava de nada disso juro...
Cada dia te admiro mais anonima dos dialogos
Sua admiradora!!
_____

estava acordada vendo online no dia.. rs rs rs.. nao sei como não rolou um beijo ali..porra.. Eu tinha atacado a Naty se fosse a Di.. ela tadinha ficou assustada com a comandante... que tem um olhar fulminate.. sério.. vi de perto quase caio dura..!

Anônimo disse...

ALguem arrisca dizer onde dona Nat tá uma hora dessas??? sei que ela deu um perdido na assessora depois do jantar...e...SUMIU!

Pode ter ido no Celebration Weekend..um amigol dela tinha ate chamado se caso ela nao fosse pra sampa....OU pode ta dormindo ne,amanha ela viaja pra MG.......no fundo queria que ela tivesse com uma tal de Didi..massss,nem sempre querer é poder! rssrsr

Anônimo disse...

03:17 - catando alguem.. nao sei quem!!! rs rs.. Alli é mineira filha.. come quieto.. mulher mineira nem o cao pode!

Anônimo disse...

partiuuu

Anônimo disse...

ALguem arrisca dizer onde dona Nat tá uma hora dessas??? sei que ela deu um perdido na assessora depois do jantar...e...SUMIU!

Quando eu falo que elas estão juntas em OFF ninguem acredita em mim....elas não consegue ficar longe uma da outra...ainda mais que a Nat vai viajar hoje para MG.

Anônimo disse...

03:22 - senao existisse a EA.. teria certeza que sim.. mas, aquela ali nao solta o file.. (a Di)

Anônimo disse...

03:22 boa noite

Anônimo disse...

estava acordada vendo online no dia.. rs rs rs.. nao sei como não rolou um beijo ali..porra.. Eu tinha atacado a Naty se fosse a Di.. ela tadinha ficou assustada com a comandante... que tem um olhar fulminate.. sério.. vi de perto quase caio dura..!

-----------

VC ja viu as duas JUNTAS??? se SIM,como que era o comportamento delas?? conte-nos em detalhe,pode?! rsrsrs

nostalgia!!!

Anônimo disse...

Os videos com audio limpo qm tem é a jordana, mas ela sumiu, tem outros bafho, do dia q lucival tava inquieto, da piscina, e olha q não tem a sequencia td, a produção do bbb podia liberar né? Hahahaha

Anônimo disse...

03:27.. vi sim..! super na cara... que elas tinham alguma coisa... se olhavam.. tudo que iam falar se tocavam... quando as vi.. foi bem no auge... elas estavam so love so love.. muito amor...

Anônimo disse...

Os videos com audio limpo qm tem é a jordana, mas ela sumiu, tem outros bafho, do dia q lucival tava inquieto, da piscina, e olha q não tem a sequencia td, a produção do bbb podia liberar né? Hahahaha
____

mas a jordana nao colocou em nenhum lugar? essa menina nao eh a que tem aquela pag do face.. e que bapho eh esse do lucival na piscina.. que dia?

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/videos/v/diana-e-diogo-recebem-massagem-na-sala/1426979/#/Brothers/Natalia/page/24

quem quer massagem??? euuuuu \o/

Anônimo disse...

03:31 - eu nao tinha visto esse video nao.. Assim, a Nat até a festa fusion era toda toda para a Di.. Depois da fusion a Di gamou.. e foi para cima. e a Nat que amarelou.. eu achava.. rs rs...!

anonima dos dialogos (vou assinar agora só A.D. certo?)

Anônimo disse...

É ela msm, só qm viu esses videos limpos foi o pessoal do 'clã', reza a lenda q aquele dia da massagem na orelha, do cu queimado, elas se pegaram d novo, ela tem a sequencia desse dia, e o lucival ficava levantando direto hahaha

Anônimo disse...

É ela msm, só qm viu esses videos limpos foi o pessoal do 'clã', reza a lenda q aquele dia da massagem na orelha, do cu queimado, elas se pegaram d novo, ela tem a sequencia desse dia, e o lucival ficava levantando direto hahaha
_____

Do clã?? e ainda tinha isso??? kkkk.. Nossa que egoista... rs rs rs.. entao naquele dia ali acho que rolou so carinho mesmo.. O lucival super sempre sacou...

A.D.

Anônimo disse...

vc era do clã? esqueci de perguntar..

A.D.

Anônimo disse...

É ela msm, só qm viu esses videos limpos foi o pessoal do 'clã', reza a lenda q aquele dia da massagem na orelha, do cu queimado, elas se pegaram d novo, ela tem a sequencia desse dia, e o lucival ficava levantando direto hahaha

-----------------------

como sabe que elas se pegaram??o que elas fizeram?? conta como foi esse baphooooooo...rsrsrs

Anônimo disse...

A. D, sabe o q eu acho engraçado a jordana e aqueles meninas tipo 'sacavam' td parada. A nat seguia ela e parou Daí a jordana um dia conversando lá soltou : 'eu vi a nat trepando com mulher ao vivo e ela fica pagando de hétero' hahaha daí ela fechou o tt, e a nat dpois mandou solicitação pra seguir ela. E hj é maior amiguinha delas haha

Anônimo disse...

03:45.. quero saber tb! assisti e vi so elas com carinho..

A.D.

Anônimo disse...

para quem ainda está por aki..

Um bjao e boa noite..

I LOVE NALSINI E BLOG BALSINI CASTRO..

Bom final de semana!

A.D.

Anônimo disse...

03:46 mas ela nao sumiu nao? como é amiguinha dela? eita que teve tanto bapho.. aonde eu estava? isso era ocisa da comu, ne?

A.D.

Anônimo disse...

A. D ela não é tão amiguinha da jô q sumiu, mas das outras, liu, kim, mayla, vic... Ela é 'amiguinha. Hahaha c jura q naum sabia dos bafo? Haha

Anônimo disse...

Só eu que acho que quando elas foram pra búzios, sozinhas, não rolou nada? (santa inocência batman)

Anônimo disse...

"I wish I had an angel For one moment of love
I wish I had your angel tonight
Deep into a dying day I took a step outside, an innocent heart Prepare to hate me fall when I may This night will hurt you like never before
Old loves they die hard
Old lies they die harder
I wish I had an angel For one moment of love
I wish I had your angel
Your Virgin Mary undone I'm in love with my lust..."

[...] rsrs |o| wooOw!!!!

Anônimo disse...

Nádia disse...
Eu acho digno Nádia explicar que é noiva.As pessoas não podem ficar se iludindo #ficaadica
_________

Já que insiste!

GENTE, eu sou NOIVA, não posso ficar aqui de mimimi com ninguém, minha NOIVA é MEGA ciumenta, então nada de ficar falando
certas coisas pra mim e/ou sobre mim, ok? rsrsrs

kkkkk morri Nestlezinho noiva da Nádia.rsrrs isso porque é hetero Tiago meu filho cai fora voce ta comprando gato por lebre que dó que dó

Gleicy disse...

Bom dia! adorei fic..hehehe
esperando o proximo cap.
Bjão gente.

Anônimo disse...

Paulinha atacando a Nat e a Di só rindo, quando o Diogo vai pra cima....rsrsrs
Alguém tem a sequencia desse video?

http://bbb.globo.com/videos/v/paula-e-diogo-atacam-natalia/1424287/#/Brothers/Natalia/page/30

Anônimo disse...

bora acordaaa meuuu povooooo !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sabadaooo cervejaooooo

Anônimo disse...

perfeiçãããããão

Anônimo disse...

pegaçãoooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que bhafos de madrugada fanfic cada vez melhor ...recordando se di e e nat pegaram dentro daquela casa se pegaram e continuou aqui fora ..

este video do tal cu queimado da história da jana ,elas se pegaram ali sim não sei porque a globo fez com o restante da sequencia desse episódio .por que não soltou pro brasil se aprecia.
por isso eu digo se fossem só amigas,se não tive-se rolado nada dentro daquela casa nem aqui fora ...elas não estaria neste afastamento que está deixando a gente cada vez mas maluco sem entender nd .Se fosse só amizade mesmo entre elas ,mesmo a diana ter voltado pra EA, iriam ficar numa boa .,sairiam juntas mesmo com amigos diferntes .
Cris e lucival deveria escrever um livro e falar oque aconteceu entre diana e natália no bbb11 o reality que ficou pra história .

Anônimo disse...

ridículo

Anônimo disse...

adoreiiii anonimo 09:46 e anonimo 09:49 ridiculo e vc acho que esta no lugar errado Keridaaa

Anônimo disse...

bom dia e um bom fds a todos

Anônimo disse...

muito bommmmmmmm diaaaa anonimo 10:05

Anônimo disse...

hj estou encarregada de dar saudaçoes aos nossos queridos e queridas amigos do melhor blog do Brasil e do mundo Balsini Castro

Anônimo disse...

Balsini Castro e como a Tim viver sem fronteira

Anônimo disse...

bom dia pra vc tbm do 10:05 rss..

Anônimo disse...

Bom Dia meu povo!!
A noite foi movimentada e cheio de bapho....adoro..
Se eu tinha alguma duvidas que elas se pegaram na casa agora que acabou mesmo....no inicio a Di se assustou com a Nat(amandinha)mais depois gamou de vez e vivia atras da Nat e uma vez a Di disse que ninguem imagina o que aconteceu dentro da casa e que teve tanta gente que se pegou lá que a gente nem imagina....não só elas mais outras pessoas tbm.

Anônimo disse...

Buenaaas kkkkk olhem isso, intitularam "jeitinho di e nat de ser", vcs são foda viu!? :

"Amigas de verdade não se chamam de “querida”, “bebê”, “best”... amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “que você quer agora?”. amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega”. amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma, ou as duas, se esquecem disso por um tempo. amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, passe o tempo que for!"

Tati - fanbbb disse...

Esqueci de dizer q se alguém daqui quiser ir ao encontro da Diana é só falar comigo no facebook por mensagem (inbox).
Bêj

Anônimo disse...

12 de novembro de 2011 10:46

Obrigada ,mas nem quero depois do lance da E.A

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boom Diaaa Amorecoos!!

Balada do Amor Inabalável (Skank)
Eu levo essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim, Seu coração lembrar de mim.
Na confusão do dia-a-dia,
No sufoco de uma dúvida,
Na dor de qualquer coisa.
É só tocar essa balada de swing inabalável Que é o oásis pro amor.
Eu vou dizendo na sequência bem clichê Eu preciso de você!
É forca antiga do espírito virando convivência,
De amizade apaixonada.
Sonho, sexo, paixão, Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada.
Planejando pra fazer acontecer ou simplesmente Refinando essa amizade.
Eu vou dizendo na sequência bem clichê Eu preciso de você
Mesmo que a gente se separe por uns tempos
Ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada do amor inabalável Swing de amor nesse planeta.
Mesmo que a gente se separe por uns tempos,
Ou quando você quiser lembrar de mim,
Toque a balada seja antes ou depois, Eterna love song de nós dois!

Anônimo disse...

Depois que veio com a miguinha boca suja desmoraliza os ANONIMOS COLOCAR BANDA ,agora vem toda doce falar desSe encontro TO FORA .TENHO COISA MELHOR PRA FAZER.

Anônimo disse...

NOT NOT NOT NOT NOT NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO ISSO A REVOLTA DE UM ANONIMO P DA VIDA COM CERTOS COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

11:52coisa chata começa nãoooooo,Tati - fanbbb foi super educada ela não tem nada a ver com
q tal da Balsini_mylove

Anônimo disse...

Eu estou até vendo este blog no dia deste encontro vai virar um inferno..

Anônimo disse...

NOT NOT NOT NOT NOT NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO ISSO A REVOLTA DE UM ANONIMO P DA VIDA COM CERTOS COMENTÁRIOS.

+1

Anônimo disse...

12 de novembro de 2011 12:01

Cuma?

Anônimo disse...

Depois que veio com a miguinha boca suja desmoraliza os ANONIMOS COLOCAR BANDA ,agora vem toda doce falar desSe encontro TO FORA .TENHO COISA MELHOR PRA FAZER.

+1

Anônimo disse...

"Viver é foda, morrer é dificil, Nalsini é uma necessidade!"

Anônimo disse...

Tuuuccaaa sua leeMdaa parabéns. Criatividade impar a sua mocinha. Olha eu sigo aquele velho clichê 'só sei que nada sei'. Muito amor por Nat e Di, muito amor pela tucca, muito amor pelos nomeados e muuuitoo amor mesmo pelos anônimos leeMdoos que fazem essa budega ser o sucesso que é. Anônima dos diálogos sua lindaa tá que tá hein, fanfic tá bafo! Bêj Nádiaaa!

Bruna.

Anônimo disse...

É VC GARANTE ISSO !!12:02 ENTÃO PORQUE ELA MESMO NÃO VEIO PRIMEIRO NO BLOG COMUNICAR SOBRE ESTE ASSUNTO ..DEIXOU UNS TERCEIROS VIR AQUI NO BLOG PRA ARRUMAR AQUELA CONFUSÃO TODA.

DEPOIS FORAM FALAR PRA ELA QUE BLOG ESTAVA FALANDO SABE DE QUEM NÉ nem precisa citar nome.que a notícia saiu do blog e estavam espalhando a noticia que saiu daqui.............

Anônimo disse...

Inda bem que tucca já avisou que os babacas que vierem querer causar aqui vão tomar no zóio bunito. Hihihi

Anônimo disse...

Tuca sua Linda adore viu! você como sempre se supera..Beijos

Anônimo disse...

Tem pessoas no blog que precisa passar pela casa de defumação,antes de entrar aqui Não?

Anônimo disse...

Boa tarde!!
Vamos ver quem vai conseguir montar o quebra-cabeça!??Prestem atenção no dia de ontem tanto da Diana quanto da Natália,observem bem os twitter de hoje tanto uma como outra e parece que não significa nada mais aos olhos bem olhados tem algum significado.Será que o silêncio significa alguma coisa!?

Anônimo disse...

12 de novembro de 2011 12:01

Cuma?É por causa de uns comentários chulo eu e outros anonimos que naõ tem nd a ver leva a culpa ...foi por isso ..

Anônimo disse...

12 de novembro de 2011 12:02

Também pensso assim.vai ser um inferno!

Anônimo disse...

Silêncio = fim

Anônimo disse...

Tati

Obrigada pelo convite,
amanhã eu confirmo. bjo

Anônimo disse...

Educação a gente não ver por aqui..

Anônimo disse...

Ontem o Blog estava tão bom e só com pessoas do bem...juro fazia tempo que não me sentia tão bem...agora foi só a tati vir aqui fazer um convite simples começa os ataques...pelo amor de Deus vai quem quer e pronto....Tati não tenho nada contra vc e respeito muito o que vc faz tanto com Nat quanto a Di mais por favor chega desse negocio de encontro de fã aqui vc ja deu seu recado e vai quem quer....Paz galera...

Anônimo disse...

Bom dia!!
Vamos a la playa, ô, ô, ô, ô, ô.

Anônimo disse...

boa tardeee amoressssss chegueii !!!

gente desculpi a burrice mais o que e EA?

Bia ♥

Anônimo disse...

opa quebra cabeça Themis a VS esta sendo requisitada no Balsini Castro

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4993   Recentes› Mais recentes»