quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Top Vídeos


E aí, meu povo! Como estão essas almas que apesar das dificuldades continuam na luta, porque aqui todo mundo sabe como é, ninguém morre, só dá um tempo, tira umas férias, se vira como pode pra sempre manter a chama do Nalsini viva em cada um, e às vezes até pra lembrar como isso funciona. Já que tem gente pior que a Dory do Procurando Nemo. Então simbora, na vibe do Recordar é Viver!
TOP VÍDEOS
Presta atenção vocês que não choram falando dos seus amigos: Vocês estão fazendo isso errado, aprendam com a Comandante Castro o> (O melhor foi a música lenta de fundo quando a Nat começa a falar da Diana, aprenderam com os melhores professores do curso de trollação de Nalsinigde)
Quem não lembra/ama/acha graça/quer fazer igual a esse vídeo? Coisa mais singela dançar agarradinha cazamiga ao som de “passar o rodo, eu vou me divertir, passar o rodo”. Se você não fez ainda, recomendo.
E melhor do que dançar agarradinha cazamiga, é no meio do processo brincar de porradinha, dizer que vai até aonde a outra quiser e ainda morder o pescoço da outra. Esqueceram de avisar pra Natália que a Festa Vampiro foi outra né.
Ps: Sei que a maioria deve saber todas as falas desse vídeo, mas né, NÃO TEM COMO DEIXAR ELE DE FORA.
Falando em Festa Vampiro, todos falam em Festa Rasta e Festa Fusion, mas acharia digno esse vídeo ir pra galeria dos melhores, mas cuidado com o alto nível de açúcar contido nele. Outra coisa é que, imagina uma pessoa vai limpar sua boca e você acha que ela vai limpar lambendo, coisa mais normal no mundo. Só que não.
E nada melhor do que fechar esse Top Vídeos com o ponto máximo, o pico do Everest Nalsini pós BBB dessa amizade que não cansamos de shippar: O Selinho. Que desculpem os meros mortais, foi na minha cidade.
*Durante o mês, vamos apresentar mais Top’s de vídeos, fotos, notícias, como forma de retrospectiva, lembranças e matar saudades. Pra morrer de overdose de Nalsini.
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4095 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4095   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Tuccaaaaa...

Não vivemos sem você!!! rsrsr!

Muito bom!!!

A.D.

Anônimo disse...

Tucca me pergunto como vc consegue...
INCRIVEL!!!!!!!
REALMENTE ñ vivemos sem vc rs

Helena

Anônimo disse...

Tucca Parabéns!!
Adorei a retrospectiva das azamigas!!
Rever é reviver!!

A.D hoje tem fanfic??

Anônimo disse...

Tucca

Aêêêê Parabéns!
Amú esse vídeos da festa do vampiro! alguém sabe quem canta essa musica???

Mina

Anônimo disse...

Hj não tem fanfic...
:(

A.D.

Anônimo disse...

Mina,

Te adicionei! rs!

A.D.

Anônimo disse...

Boa noite meu povo, saudade de vcs!

kkkkkkkkkkkk Sempre morro com o "Até onde vc quiser"

Muito bom o TOP Videos Tucca, parabéns!

Nádia

Anônimo disse...

Boa noite Mina o nome da música eh Last Kiss do Pearl Jam...linda neh!!!:)
Adorei os top vídeos tbm...saudades delas juntas..mimimi...agora pra mim a frase da Nat "até onde vc quiser" eh simplesmente a melhor!!!hahahaha

Parabéns Tucca!!\o/

Anônimo disse...

Tuca muito legal essa retrospectiva e tenho certeza que todos conseguem reviver o carinho que rolou entre essas meninas...toda vez que vejo acho graça..Tomara que elas vejam esse post e lembrem-se de como foi legal e como conquistaram pessoas com o super carisma que as duas emanam juntas..Di e Naty não importa qual caminho vcs escolham ou com quais pessoas se relacionem mas mantenham essa coisa boa que vocês viveram e dividam com seus fãs;;;

Valeu Tuca,,, abraços a todos
Crys

Anônimo disse...

Super anciosa para as Top Fotos ..
Amei o Top Vídeos,Tucca como sempre arrasando.

Anônimo disse...

gente corre no multishow agora naty com ariadna

Anônimo disse...

26 day pra começar BBB12 guenta coração hahaha
que aqui vai assisti? & vai ser vicio como foi no 11 levanta a Mão \o/ =D

Glorinha e Liane disse...

Genteeee:estou completamente confusa:O que é ser HÉTERO convicta?ai,ai:ATÉ ONDE VOCÊ QUISER.Parabéns,outra vez,Tucca.Só voltando a fita é que a gente se pergunta:dentro da casa do BBB11 a amizade foi declarada aqui fora como irmãs.Continue voltando a fita,isso faz a gente sentir que entendemos tudo mal.E viva a Diana com a Priscilla Borges.Agora é só recordar!Gostamos muito da Di e da Pri.

Anônimo disse...

A Nat toda fofa e sem jeito no multishow..kkkkkkkkkkkkk...

essa Nat é exxxperta,sabia que tavam gravando...ficou sou na dela!! e pra variar no celular DIRETO! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

acho que rola um clima com essas minas do aprendiz

Anônimo disse...

A Nat toda fofa e sem jeito no multishow..kkkkkkkkkkkkk...

essa Nat é exxxperta,sabia que tavam gravando...ficou sou na dela!! e pra variar no celular DIRETO! kkkkkkkkkkkk

_____________
serio a naty ta no multishow agora ????

Anônimo disse...

Genteeee:estou completamente confusa:O que é ser HÉTERO convicta?ai,ai:ATÉ ONDE VOCÊ QUISER.Parabéns,outra vez,Tucca.Só voltando a fita é que a gente se pergunta:dentro da casa do BBB11 a amizade foi declarada aqui fora como irmãs.Continue voltando a fita,isso faz a gente sentir que entendemos tudo mal.E viva a Diana com a Priscilla Borges.Agora é só recordar!Gostamos muito da Di e da Pri.
_________________________
posso ate concorda com o que vc falou ate a parte E viva a Diana com a Priscilla Borges.Agora é só recordar!Gostamos muito da Di e da Pri.
No Gostamos vc quiz dizer vc gosta Neeh vc & as suas amigas flopettes que são em minoria aqui
pke quem é Nalsini aqui nunca iria dizer isso
Me desculpa mais esse viva seu e esse gostamos é querer d+ Neeh amigo #ficaadica !

Anônimo disse...

PANETONE TRUFADO

Ingredientes

1 xícara (chá) de leite
4 tabletes de fermento biológico
½ xícara (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de farinha de trigo
6 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de sal
4 gemas
½ xícara (chá) de manteiga
500 g de massa trufada de gianduia

Para massa trufada

100 g de chocolate meio amargo
200 g de chocolate ao leite
100 ml de creme de leite em caixinha
100 g de avelãs moídas em farelos
50 ml de licor de cacau
1 colher de chá de essência de baunilha

Massa Trufada

Pique os chocolates bem finos. Ferva o creme de leite e despeje sobre o chocolate. Bata bem até a mistura ficar bem lisa e brilhante. Junte o licor de cacau e as avelãs moídas. Leve para gelar por 30 minutos. Faça pequenas trufas e reserve na geladeira.

Como fazer

Em uma panela misture o leite e o açúcar e leve ao fogo até que fique morno (não deve ultrapassar de 40C). Passe para uma tigela, junte o fermento e mexa até dissolver. Adicione 1 xícara (chá) de farinha de trigo, mexendo até ficar homogêneo. Cubra a tigela com filme plástico e deixe crescer por 30 minutos em local aquecido.
Feito isso, junte as gemas, as 6 xícaras de farinha de trigo, o sal, a essência de baunilha e a manteiga. Sove a massa até ficar lisa e despender da mão. Na batedeira bata até começar a soltar a massa do tacho, e a massa estiver bem elástica. Após isso, junte as mini trufas e misture tudo até ficar bem espalhadas pela massa. Transfira a massa para uma superfície enfarinhada e cubra com o filme plástico e deixe crescer por mais 45 minutos em local aquecido. Em seguida,divida a massa em duas e sove mais uma vez ligeiramente para retirar o ar.
Distribua em duas formas de papel untadas, próprias para panetone, com capacidade para 500 gramas cada uma. Coloque a massa até a metade da altura das formas e deixe crescer por mais 30 minutos. Ligue o forno a 180 ou 190 graus. Antes de colocar no forno, faça um pequeno corte em “X” na superfície, para evitar que a massa rache. Leve para assar por 45 minutos, ou até os panetones ficarem dourados.

Anônimo disse...

RABANADA

6 pãezinhos amanhecidos
1 lata de leite condensado
A mesma medida de leite
1 vidro de leite de coco
4 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó
Uva passa sem caroço
Coco ralado

Modo de Preparo

1.Corte os pães em rodelas grossas
2.Disponha os pães em uma assadeira grande untada
3.Reserve a uva passa e parte do coco ralado
4.Bata o restante dos ingredientes no liquidificador
5.Coloque esta mistura por cima dos pães, acrescente as uvas passas e o coco ralado, espere uns 20 minutos para amolecer bem os pães
6.Leve ao forno até ficar dourado

ÉÉÉÉÉÉ UMA DILICIAAAAAA!

Anônimo disse...

Tucca, legal essa retrospectiva...
Posso dar uma ideia:? Que tal fazer um quiz sobre o pessoal delas(intimidade)..
tipo.. vc faz umas perguntas da Nat pra Di e vice versa..qual melhor lugar,musica, perfume, comida e etc. Depois que elas responderem tudo vc posta aqui.

Anônimo disse...

ia ser daora isso aê

Anônimo disse...

Boa Noite anônimos lindos e nominados...

Tucca parabéns pelo post, mto bom!!!

Através desse blog, já foram feitas diversas amizades, alguns relacionamentos amorosos entre nominados e até um casamento.

E agora até uma dupla sertaneja J. & Duda \o/
Gente vamos apoiar as meninas!!!

Esse blog ainda vai dar mto futuro p/ seus frequentadores =)

Sou fã daqui, independente de qualquer coisa s2


Jully

Anônimo disse...

Jully

Quanto tempo hein?
Vê se aparece mais vezez, saudades daquela epoca que ficavámos fazendo analises e relatos kkkkk

Anônimo disse...

Tucca, legal essa retrospectiva...
Posso dar uma ideia:? Que tal fazer um quiz sobre o pessoal delas(intimidade)..
tipo.. vc faz umas perguntas da Nat pra Di e vice versa..qual melhor lugar,musica, perfume, comida e etc. Depois que elas responderem tudo vc posta aqui.

_________________
Po legal gostei , otema ideia
so que a diana num vale olhar as coisas da naty na internet haha
temos que bolar um jeito dessas perguntas serem feitas pras 2 em uma mesma hora
amei a ideia =)

Anônimo disse...

queria voltar em janeiro , favereiro , março abril o tempin Bom =/

Anônimo disse...

Jully

Quanto tempo hein?
Vê se aparece mais vezez, saudades daquela epoca que ficavámos fazendo analises e relatos kkkkk
____________________________________________

Saudades mesmo!
Nossa agora bateu uma nostalgia, daquele tempo!!
Quem é vc? É anônimo?
Mto obrigada pelo carinho!
Pelo menos o blog ainda existe, e isso ainda nos permite analisarmo qualquer questão =)

Beijos

Anônimo disse...

Jully

Quanto tempo hein?
Vê se aparece mais vezez, saudades daquela epoca que ficavámos fazendo analises e relatos kkkkk
____________________________________________

Saudades mesmo!
Nossa agora bateu uma nostalgia, daquele tempo!!
Quem é vc? É anônimo?
Mto obrigada pelo carinho!
Pelo menos o blog ainda existe, e isso ainda nos permite analisarmo qualquer questão =)

Beijos

esqueci de assinar

JULLY

Anônimo disse...

Hi girls!

Alguém por aqui???


Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Gurizinho, quanto tempo vc nao aparece aqui:)

Anônimo disse...

Vocês são brasileiros mesmo hein.. Ha ha aha!

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Dupla de sertanejo??? Essa eu não sabia. Mas fico muito feliz e vou apoiar sim. o/

Anônimo disse...

Gurizinho, quanto tempo vc nao aparece aqui:)
=============

Sentiu minha falta, baby?

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Nuss que silêncio fúnebre!
Cadê os surtos? cadê babados? cadê os baphos?
Isso aqui agora é assim?
Gostei não..

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Vocês são brasileiros mesmo hein.. Ha ha aha!

Menininho de 13 anos
________________________

Se vc está se referindo a nalsini.Não somos brasileiro não,já desistimos.Isso estar sendo usado para outros fins.
Nem tente causar.

Anônimo disse...

MENININHO
COMO ANDA NALSINI?
DIANA E FLOP TÃO CASADAS?

Anônimo disse...

Nuss que silêncio fúnebre!
Cadê os surtos? cadê babados? cadê os baphos?
Isso aqui agora é assim?
Gostei não..

Menininho de 13 anos

____________
pois é deixa dar 00:00 isso aqui pra vc ver so ouvi os grilos seja dia de semana,ferias,sexta sabado domingo deu 00:00 esqueçe Baphos,bebados , surtos seja la o que for !
isso aqui so bomba quando Nalsini da uma apareçida no caso isso aqui acho que bomba depois da 00:00 so amanha que é o dia da viagem de naty & di ai quem sabe neh #oremos =/

Anônimo disse...

Se vc está se referindo a nalsini.Não somos brasileiro não,já desistimos.Isso estar sendo usado para outros fins.
Nem tente causar.
===============

Peace honey! + coraçãozinho
Muahah!

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

MENININHO
COMO ANDA NALSINI?
DIANA E FLOP TÃO CASADAS?

_______-
Calma o menininho num é vidente ahsuashuashaushu

Anônimo disse...

MENININHO
COMO ANDA NALSINI?
DIANA E FLOP TÃO CASADAS?
===================

Com as pernas?Hahaha!
Tãoo? Nem ganhei bem casados, adoooro!

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Com as pernas?Hahaha!

__________________
kkkkkkkkkkkkkk eu ri Man

Anônimo disse...

Calma o menininho num é vidente ahsuashuashaushu
============
É mole, essa galerinha do mal acha que eu sou pai de santo,hahaha!
muahah!

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Vocês são brasileiros mesmo hein.. Ha ha aha!

Menininho de 13 anos
_________________________
Uai não era vc que tinha que contar os baphos???
pra a gente surtar? e Themis decifar???

Anônimo disse...

Love Pearl Jam!
Essa música é muito triste, mas linda!!

M 13

Anônimo disse...

Uai não era vc que tinha que contar os baphos???
pra a gente surtar? e Themis decifar???
==============

Estou usando listerine, nunca mais tive bapho..recomendo! Ha ha ha!

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Alguém sabe como surgiu esse lance de Flop??? Curiosidade..

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Estou usando listerine, nunca mais tive bapho..recomendo! Ha ha ha!

Menininho de 13 anos
_____________________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menininho menininho

Anônimo disse...

Saindo da moita para responder essa:

"Alguém sabe como surgiu esse lance de Flop??? Curiosidade.."

Se depender de mim, NUNCA vai saber!!!! Não somos apenas fãs surtadas, somos amigas e nunca irei entregar uma pessoa (pq p/ contar como surgiu tem que contar quem foi) u_u

Nádia

Anônimo disse...

"A vida é feita de escolhas,às vezes dolorosas, às vezes belas, mas na maioria das vezes, as duas coisas."

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Vou dizer duas coisas:

Vocês não viram "coisas"...
Vocês ainda não viram nada....

Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você entende!

Endenda como quiser

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Pronto, cadê Themis p/ traduzir? rsrs

Nádia

Anônimo disse...

Saindo da moita para responder essa:

"Alguém sabe como surgiu esse lance de Flop??? Curiosidade.."

Se depender de mim, NUNCA vai saber!!!! Não somos apenas fãs surtadas, somos amigas e nunca irei entregar uma pessoa (pq p/ contar como surgiu tem que contar quem foi) u_u

Nádia
=============
Ponto pra você!!
Belíssima atitude, amigo é amigo!!
Mas bem que você poderia contar o por quê?

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Menininho de 13 anos,

Não mesmo!

Nádia

Anônimo disse...

esse gurizinho é mó flop fica jogando esse enigmas aqui sabe que a gente tem dificuldade de entender aff

Anônimo disse...

esse gurizinho é mó flop fica jogando esse enigmas aqui sabe que a gente tem dificuldade de entender aff
______________

"dificuldade de entender" foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Flop em inglês significa: Fracassado? Quais os outros significados?

Menininho de 13 anos?

Anônimo disse...

Vou dizer duas coisas:

Vocês não viram "coisas"...
Vocês ainda não viram nada....

Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você entende!

Endenda como quiser

Menininho de 13 anos

______________________
FOCO que da pra virar... naum é naum
to sentindo isso...

Anônimo disse...

aê guri

http://www.dicionarioinformal.com.br/flop/

Anônimo disse...

Flop em inglês significa: Fracassado? Quais os outros significados?

Menininho de 13 anos?
____________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê Irmã Zuleide p/ trollar?

Nédia

Anônimo disse...

esse gurizinho é mó flop fica jogando esse enigmas aqui sabe que a gente tem dificuldade de entender aff
===================

Hahahaha,very funny!
Entenda como quiser, honey
muahah

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Nádia vc viu isso temos até cantoras??? vc conhece?

E agora até uma dupla sertaneja J. & Duda \o/
Gente vamos apoiar as meninas!!!

Anônimo disse...

01:42

Desse bapho eu não estava sabendo não! É sério mesmo? rsrsrs

Legal \o/

Nádia

Anônimo disse...

aê guri

http://www.dicionarioinformal.com.br/flop/
===============
Vou considerar os antônimos
hahaha!

Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

aê guri

http://www.dicionarioinformal.com.br/flop/
===============
Vou considerar os antônimos
hahaha!

Menininho de 13 anos
__________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mais louco que a gente!

Nádia

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido a expressão "Flop" vim saber por vocês, agora virou moda..

M 13

Anônimo disse...

aê guri

http://www.dicionarioinformal.com.br/flop/
===============
Vou considerar os antônimos
hahaha!

Menininho de 13 anos
__________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mais louco que a gente!

Nádia
==========
Crazy por que?
A pessoa me chamou de Flop, então.. eu prefiro ser o antônimo, toh errado?

Meniniho de 13 anos

Anônimo disse...

Fico muitíssimo feliz pela dupla sertaneja do blog. Esse blog além de ser um sucesso, ainda gera talentos.

Anônimo disse...

Menininho, fala aí, Di e Nat pelo menos continuam com uma grande amizade ou não mais?

Anônimo disse...

Fico muitíssimo feliz pela dupla sertaneja do blog. Esse blog além de ser um sucesso, ainda gera talentos.
_____________

Rapá Tucca é uma caça talentos, sem querer, mas é.

Anônimo disse...

Meniniho de 13 anos,

Olha, Flop é Flop, A FLOP é A FLOP, tem diferença, nenhum é coisa boa, mas... FicaDica

Nádia

Anônimo disse...

Gente, me explica esse lance de dupla aí, como assim?

Nádia

Anônimo disse...

Vou dormir, senão amnhã não acordarei como uma borboleta! Hahahaha! I am butterfly <3 beijo no ombro


Peace
kisses
Menininho de 13 anos

Anônimo disse...

Diretamente de J. & Duda p/ vcs dormirem em love com seu amor ou com o seu travesseiro de conchinha.

Eu não vou negar
Que sou louco por você,
"Tô" maluco pra te ver;
Eu não vou negar.

Eu não vou negar,
Sem você tudo é saudade,
Você traz felicidade;
Eu não vou negar.

Eu não vou negar,
Você é meu doce mel,
Meu pedacinho de céu;
Eu não vou negar.

Você é
Minha doce amada, minha alegria,
Meu conto de fadas, minha fantasia;
A paz que eu preciso pra sobreviver.

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente,
Um louco alucinado,
Meio inconsequente,
Um caso complicado de se entender.

É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver.

É o Amor,
Que veio como um tiro certo
No meu coração;
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você.

Eu não vou negar,
Você é meu doce mel,
Meu pedacinho de céu;
Eu não vou negar.

Você é
Minha doce amada, minha alegria,
Meu conto de fadas, minha fantasia;
A paz que eu preciso pra sobreviver.

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente,
Um louco alucinado,
Meio inconsequente;
Um caso complicado de se entender.

É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver.

É o Amor,
Que veio como um tiro certo
No meu coração;
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você.

Boa Noite, amanhã tem mais J.& Duda p/ vcs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk murriiii esse guri é uma comedia

Anônimo disse...

Menininho amarelou lindamente kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem è J.&Duda se apresenta?

jentem ja temos namoradas, casamentos, escritoras e agora cantoras .... vixi tamos bem...
sem falar na cantora Kananda...

Anônimo disse...

Sáporra é boiolão kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não conheço essa dupla mas já gostei de primeira. Deixou o blog mais romântico. Os casais do blog que vão se inspirar ainda mais. Haja amor.

Anônimo disse...

Atenção : música inédita da dupla sertaneja do blog J&Duda:

É o Amor

Eu não vou negar
Que sou louco por você,
"Tô" maluco pra te ver;
Eu não vou negar.

Eu não vou negar,
Sem você tudo é saudade,
Você traz felicidade;
Eu não vou negar.

Eu não vou negar,
Você é meu doce mel,
Meu pedacinho de céu;
Eu não vou negar.

Você é
Minha doce amada, minha alegria,
Meu conto de fadas, minha fantasia;
A paz que eu preciso pra sobreviver.

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente,
Um louco alucinado,
Meio inconsequente,
Um caso complicado de se entender.

É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver.

É o Amor,
Que veio como um tiro certo
No meu coração;
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você.

Eu não vou negar,
Você é meu doce mel,
Meu pedacinho de céu;
Eu não vou negar.

Você é
Minha doce amada, minha alegria,
Meu conto de fadas, minha fantasia;
A paz que eu preciso pra sobreviver.

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente,
Um louco alucinado,
Meio inconsequente;
Um caso complicado de se entender.

É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver.

É o Amor,
Que veio como um tiro certo
No meu coração;
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você.

Anônimo disse...

Gente, sono matando aqui, vou dormir. Boa noite, até qualquer dia! BEIJOS

Depois vou procurar saber sobre a dupla, achei incrivel isso gente! Parabéns \o/

Nádia

Anônimo disse...

E agora até uma dupla sertaneja J. & Duda \o/
Gente vamos apoiar as meninas!!!

Jully amoree não sabia dessa dupla sertaneja mais pode contar comigo e com muitos aqui do Blog pois somos uma familia!!

Renata!!

Anônimo disse...

Eita que a música dessa dupla tá estourando no blog.

Cadê o resto só tem essa?

Manda o CD #agradicida

Anônimo disse...

Essa dupla Zezé e Luciano tá bombando! :p

Anônimo disse...

Cadê Themis pra traduzir oq o menininho disse?

Anônimo disse...

Vou dizer duas coisas:

Vocês não viram "coisas"...
Vocês ainda não viram nada....

Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você entende!

----------------------


Vocês ainda não viram nada....

o "ainda" explica a frase. vocês AINDA não viram nada significa que então EXISTE alguma coisa pra ser vista.

não consigo pensar em outra interpretação pra uma frase que diz que a gente AINDA não viu nada.

Anônimo disse...

Kanandinha :3

Falei seu nome tentando me levar pra você
Em um segundo só, bateu de frente fez o dia
Sinto cada vez mais Sinto muito não te dizer
Tudo o que eu quero tanto
Esquece a volta, perde o vôo

Se não te vejo, sinto, toco, tiro foto
Me sobrou sonhar
Se é segredo quando a despedida acaba
Faz o tempo congelar

Maltrato o dia escondo minha dor sem te ver
Não tenho planos, tenho pelo menos você
Sinto cada vez mais Sinto muito não te dizer
Tudo que eu quero tanto
Esquece a volta perde o vôo

Se não te vejo, sinto, toco, tiro foto
Me sobrou sonhar
Se é segredo quando a despedida acaba
Faz o tempo congelar

Anônimo disse...

"te ver e não te querer, é improvável, é impossível... te ter e ter que esquecer, é insuportável, é dor incrível..."

Anônimo disse...

... foi tão lindo ver você toda nua ...

Anônimo disse...

Vou dizer duas coisas:

Vocês não viram "coisas"...
Vocês ainda não viram nada....

Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você entende!

Endenda como quiser

Menininho de 13 anos
-----------------------------
Bom diaa galera!! olha só quem apareceu?? rsrs....acho q ele quiz dizer q nós não surtamos a toa, \o/...agora a parte q agente 'AINDA' não viu nada..essa só a nossa querida Themis pra decifrar!!! ;p

Anônimo disse...

Bom dia!
Tucca, que bom que tu nao nos abandonastes.
Muito amor por voce!!! Tks pelo top videos nalsini

Anônimo disse...

Bom diaaaa.....

Só revendo os vídeos.. eita saudade!!!

Boa sexta a todos..!

A.D.

Anônimo disse...

Bom dia,pessoal!!! =)

Como sempre a Tucca arrasou no post!!! Tá ótimo!!! Dupla sertaneja Jully & Duda?rs...Sensacional!!! =)

Menininho de 13 anos, passou por aqui? E ainda deixou uns enigmas? Vamos decifrar,então...

Concordo com o Anônimo de 02:54: "o 'ainda' explica a frase. vocês AINDA não viram nada significa que então EXISTE alguma coisa pra ser vista." Mesmo a Di estando com a PB, Nalsini ainda pode ser visto? Será? Na minha opinião, Nalsini tem uma resistência de IRONMAN...rs...

Themis.

Anônimo disse...

Nalsini tem uma resistência de IRONMAN...rs...
------------------------------
kkkkkkkkkkkkkkkk boah Themis...Nalsini e nós tbm né!!rs

Anônimo disse...

esse Menininho de 13 anos é malucoooo
sabe de nadaa

Anônimo disse...

bom dia, noticias das meninas? andei meio sumida estes dias alguém me diz se elas já viajaram?

Anônimo disse...

ARIADNALIVE ARIADNA ARANTES
Bom dia amoreeeeesss... E hora de voltar pra cassa e mais tarde...eu @NatCastroReal e @Paulinhaleitee indo pra Angra dos reis weekend maraa
2 hours ago


Genteeeeeeee,será que a DIana não vai??? Ariadna nem citou o nome dela... =/ Viajar com a Paulinha??? BOA SORTE NAT!!!

Anônimo disse...

SE a Diana não for pra Angra...foi mal,mas ela já pode assinar o atestado de BURRICE de 2011!!!

perdeu VÁRIASSSSSSS oportunidades,todos sabem o pq né??! nem adianta comentar mais....coitada =/

ESPERO que ela vá (com o encosto do lado...) mas tem que ir!

vamos aguardaaaar

Anônimo disse...

12:18 concordo c/ vc..se di não for, eh pq eh mto burra, e nós sabemos o motivo da burrice!! espero q vá, msm q for uma viagem flopada!!!

Anônimo disse...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Anônimo disse...

Paulinhaleitee Paula Leite
Que chuva e essa? Deus e maior.....daqui a pouco eu @ARIADNALIVE @NatCastroReal indo pra Angra , to louca pra conhecer nunca fui. Iupiii
Favorite


Ai ai ...NADA de DIana...... =/

Anônimo disse...

Boa Tarde genteeee!

Tucca parabéns, ahazando como sempre ;)

Themis sua leendaaa bjO pra vc.

A.D ôôô ááá kkkkkkk
Tem "gnt" que não é de deus u_u
kkkkkkk I <3 Vc!!

Kananda.

Anônimo disse...

Oi kanandinha, tudo azul?? rsrsrss

Anônimo disse...

Paulinhaleitee Paula Leite
Corrigindo daqui a pouco partiu Angra eu @ARIADNALIVE @Ops_Didi @NatCastroReal


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

povo tudo desesperado pra saber se a Diana vai...aff...essas zamigas dão trabalho heiiin?!

Anônimo disse...

Tuccaaaaaaaaaaaaaaaa te quero pra mim tucazinhaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oi kanandinha, tudo azul?? rsrsrss
16 de dezembro de 2011 13:46
_______________________________

kkkkkkkkkk besta!

kananda.

Anônimo disse...

Queria tanto que a flop não fosse aff

Anônimo disse...

...tudo azul... todo mundo nu... (kkkkk)
... no braseeooo ... sol de norte a sul ...
... tudo bem ... tudo zen... MEU BEM ...

Gleicy disse...

Boa tarde!!!!!
alguém se encontra nesse recinto?

Anônimo disse...

K.S.S

- Se um dia você tiver que escolher entre mim e o mundo, Lembre-se que se escolher o mundo ficará sem mim, E se escolher a mim te darei o mundo. Para o mundo somos dois, para nós somos um! Se algum dia se sentir triste ou tiver saudades de mim, Olhe para o céu eu serei a estrela que mais brilha, Se não me encontrar lá... Me procure no mar eu seria aquela onda que mais te abala E se não me encontrar me procure no seu jardim Serei a Flor que mais te perfumar, Enfim se ainda não me encontrar nesses lugares... Me procure no seu coração, com certeza estarei lá para te amar!

T.K

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
Que se passa gnt!?


apareceu a margarida.

Anônimo disse...

Gleicy

tardeeee! consegui o lance do skype? kkk

Kananda.

Gleicy disse...

Kananda,


Tarde! *-*
consegui sim.

Anônimo disse...

Melhor uma amizade colorida, do que um namoro em preto e branco.

Anônimo disse...

Kd o povoooooooooooo?
Vou tocar fogo na moita!

Anônimo disse...

Kananda veeeeeeeeeeeeeeem cáaaaaaaa
correeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Fim-de-Ano/2011/fotos/2011/12/gente-como-gente-relembre-musas-que-exibiram-celulite-em-2011.html#F13516

Nossa gente me desculpe eu adoro a Nat mais essa bunda dela esta horrivel.

Anônimo disse...

Melhor uma amizade colorida, do que um namoro em preto e branco.
__________________________________________________
Adorei...falou pouco mais falou tudo e falou bonito

Gleicy disse...

14:59 isso ai faz tanto tempo..

Anônimo disse...

Queria ter o coração de pedra para não me apaixonar...

Anônimo disse...

q dó q dó

Anônimo disse...

Boa tarde gentemmm...

Saudades...

MEODEOS! Retrospectivas dazamigas...

Coisa leeenda de se ver!!

TUCCA como sempre arrasando!

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

ninguém merece chuvaaaaa

Anônimo disse...

Na minha opinião, Nalsini tem uma resistência de IRONMAN...rs...

Themis.
________________

AHAHAHAHAHA!
Concordo, Themis! Torcendo por aqui também...
bjo
@Diana_toujours

Gleicy disse...

Chove chuvaaa,chove sem pararrr!

Anônimo disse...

chuva é bom pra curtir azamiga de conchinha #ficaadica

Anônimo disse...

Ei J. Gomes!

Tá por ai??

Soube que me procurava...

O que queres??

Luarah

Gleicy disse...

15:15 hahahaha!

Anônimo disse...

Gleicy

Goxxxtou da dica é? kkkkkkkkkk

Kananda

Gleicy disse...

Kananda,

Psiu! ;)
hahaha!

Anônimo disse...

14:54,

Tocando fogo na moita é??

Aprendendo a assustar o povo, hein?

Beijos,

Luarah

Anônimo disse...

Luarah,so vai tocando fogo!

Anônimo disse...

Gleicy

;p (...) kkkkkkkkkkkk

Kananda

Anônimo disse...

kanandinha

cadê vooc no msn?? hein??

Gleicy disse...

Kananda,

Eu nao sei como faz nesse troço de skype,e agora?
hahaha

Anônimo disse...

Você tira uma foto sua, passa ela pro computador e o anti-vírus já avisa que uma ameaça foi detectada! '-'

Anônimo disse...

Gleicy

Aiii jeovááá´kkkkkk putz, lembra o q falei né? kkkkkkkkkkkkk porraa maior fácil, já criou a conta?

Kananda

Anônimo disse...

15:23,

Simbora... Toca daí que eu toco daqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos procê

Luarah

Gleicy disse...

Kanandinha,

Ja criei a conta sim amor,agora eu nao sei mexer no resto,hahaha! Me ensina.

Anônimo disse...

kanandinha

cadê vooc no msn?? hein??
16 de dezembro de 2011 15:26
____________________________________

tou pelo celular e é horrivel, ou lá, ou aqui, e só vou entrar qnd a A.D tiver on ;)

Kananda.

Anônimo disse...

LelaGomes Lela Gomes
@
@MROFICIAL Não creeeeio que tem show hoje? Justo hoje que vou ter que viajar? Meu mundo caiu. :(



Lela tbm vai p Angra? Alguém sabe?

Anônimo disse...

pqp tudo quer saberrsrsrsrs

Anônimo disse...

fiz so uma pergunta ué...gosto dela.

Anônimo disse...

15:38calma só estou brincandorsrsrsrs

Anônimo disse...

Luarah

POR FAVOR NÃO SOME NAUMMM...

VC É A ALEGRIA DESTE BLOG

Anônimo disse...

Nao brinca comigo! rs.

Anônimo disse...

Que bafho é esse,alguem me explica?


EDREDOM_ Embaixo Do Edredom
Aos fãs na @NatCastroReal : Logo mais resolveremos o ocorrido. Calma Gente!!! Sem Stress!!! Vamos nos reunir e decidir o melhor a ser feito.
EDREDOM_ Embaixo Do Edredom
Nós entendemos o empenho de vocês e de outras torcidas. Tiramos do ar. Porém, a votação não foi anulada. Só tenham paciência. Ok? =***

Anônimo disse...

Gleicy

kkkkkk porraaa se eu estive aí né? kkk
te falei que sei fazer, agora explicar kkk inda mais de longe kkkk

vê se te ajuda kkkkk

http://www.skype.com/intl/pt-br/support/user-guides/skype-for-mac/how-to-use-skype/status/


Kananda.

Anônimo disse...

boa tarde galera! Bora assinar a peticao q ta no tt da tia nat contra a monstra q matou o caozinho a pancadas!

Anônimo disse...

Luarah lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa num some nãooo xuxu.

Anônimo disse...

Nossa, até que enfim, achei vcs!
Estava perdida no outro post!
Quais são as novis?
Nalsini vive ainda ou flopou de vez?he he
Mayara Rosental

Gleicy disse...

Kananda,

Se vc estivesse seria bem mais facil,rs.
Mas obrigada,vou dar uma olhada. ;)

Anônimo disse...

15:42,

É que estou passando por problemas familiares...

Ai... Num tenho muito tempo... rs rs rs

Prometo num sumir...

Beijos,

Luarah

Anônimo disse...

Kananda sei onde você se encontra neste exato momento rsrsrrs

Anônimo disse...

Kananda sei onde você se encontra neste exato momento rsrsrrs
16 de dezembro de 2011 15:47
_____________________________

ai jeovááá kkk medo.com

Anônimo disse...

oiii Mayara Rosentalkkkkkkkkk

Eu me perdi, perdi você
Perdi a voz, o seu querer
Agora sou somente um,
Longe de nós, um ser comum

Anônimo disse...

Kananda sei onde você se encontra neste exato momento rsrsrrs
16 de dezembro de 2011 15:47
_____________________________

ai jeovááá kkk medo.com
_____________________
o medo é tanto que nem assinei kk

Kananda

Anônimo disse...

Luarah manda um beijo pra fernandes lindaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Luarah bora festá, que hj é sextaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Gleicy

pois... é kkk
espero que ajude kkkk

Kananda.

Anônimo disse...

15:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs não tem jeito né?
A-d-o-r-o

Mayara Rosental

Anônimo disse...

SAUDADE DA VANESSINHA MIMIMI

Anônimo disse...

oi mayara, td bem? nao sei te falar se nalsini vive nao..as vezes acho que sim e as vezes tenho certeza que NÃO.....rrsrs
nao sei.......rs
vc tava sumida....bjs

Anônimo disse...

15:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs não tem jeito né?
A-d-o-r-o

Mayara Rosental
________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como vc está?

Anônimo disse...

15:45,

Obrigada pelo carinho coisinha leeeeenda!

Beijos,

Luarah

Anônimo disse...

Kanandinha

tem medo não rsrsrsrs
você está com uma muchila cheia de caveirinhas com lacinho hehehe

Gleicy disse...

Kananda,

Valeu, ;)

Anônimo disse...

15:53
vc nao me ajudou mto nao né?kkkkk
mas tah bom....quer dizer, bom bom bom nao tá né? mas vamos torcer vai que....
tava sumida porque tava enforcada de tanta prova, mas agora to de ferias...ebaaaaaaa

beijos

Mayara rosental

Anônimo disse...

15:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs não tem jeito né?
A-d-o-r-o

Mayara Rosental
________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como vc está?
_________________
agora que to de ferias,eu to OTIMA amore! :)

Mayara rosental

Anônimo disse...

15:49,

Bora que bora festá...

E dou sim o beijo na Fernandes... Pôdeixar...

Beijos,

Luarah

Anônimo disse...

CSI da vida alheia , correeeeeeeeeeeeeeeeee kananda hahahha

Gleicy disse...

Gente,aproveitar que a chuva deu uma trégua,pra ir no shopping,com azamiga! Bjos,e uma ótima tarde.

Anônimo disse...

mayara, as duas foram pra angra,mas acho que a flop foi junto..afff

Anônimo disse...

mayara, as duas foram pra angra,mas acho que a flop foi junto..afff
______________________
vixeeeee
aí flopou de vez mesmo....

Mayara rosental

Anônimo disse...

desculpa falar+q filha da puta essa mulher q matou o cachorro,isso ñ é gente ñ,adoro animais muito triste ver uma coisa dessa

ai se eu encontro com essa mulher

Anônimo disse...

A.D

vou conhecer sua mina kkkk mais tarde te conto kkkkk. ver se tem uma senha sobrando.

Anônimo disse...

Nossa,eu tbm fikei mto revoltada com esse video, nem conseguir ver tudo...a morte é pouco pra essa criatura desgramada!Tem que sofrer mto antes!
revolta me define!

Mayara Rosental

Anônimo disse...

desculpa falar+q filha da puta essa mulher q matou o cachorro,isso ñ é gente ñ,adoro animais muito triste ver uma coisa dessa

ai se eu encontro com essa mulher

+55465254582

Anônimo disse...

tbm fiquei mto revoltada mayara!

Anônimo disse...

nossa, to olhando no face, tah todo mundo querendo estrangular essa mulher..
Camila Moura...enfermeira....nossa! Eu que nao queria ser paciente dessa praga!

Mayara Rosental

Anônimo disse...

gente vou la ver o post novo que ainda nao li! he he..deixa eu ver de onde a tucca tirou imaginaçao dessa vez....kkkk

Mayara rosental

Anônimo disse...

LUARAH
vc precisa participar do papo calcinha com a Vanessa e A.D. para poder nos ensinar muito + , ia ser bapho...
diz que sim....

Anônimo disse...

vai mais volta mayara!

Anônimo disse...

adoro animais,quero fazer Medicina Veterinária
ver uma coisa dessa caraa q raiva,essa mulher ñ tem coração ñ

os animais são mais carinhosos e cuidadosos do que o ser humano!
pqp

Anônimo disse...

16:17,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É meRmo?? Que horário é esse papo de calcinha?

Bora que bora apanhar da mulher... jkkkkkkkkkkkkkkk

Luarah

Anônimo disse...

Boa tarde pessoas..

Acordei.. o que se passa nesse blog lendooo??

Alguem on?

A.D.

Anônimo disse...

gente que aconteçeu com essa enquete que deu problemas me expliquem ou melhor desenhem pke ta dificil eu entender rsrs ?

Boa tarde Nalsinettes & Nalsianos =)

Anônimo disse...

A.D.
convoca a Luarah para o proximo papo calcinha ....
tem que ver se a Vanessa ainda ta viva pq sumiu a bixinha...

Anônimo disse...

a Naty deveria dar uma lição nessa mulher que maltrata os bichinhos ai quero ver ela fazer isso de novo se ela sobreviver neh pke comandante na area Meu Deus foge !

Mulher que maltrata os bichos morre diaba ! =@

Anônimo disse...

gente que aconteçeu com essa enquete que deu problemas me expliquem ou melhor desenhem pke ta dificil eu entender rsrs ?

Boa tarde Nalsinettes & Nalsianos =)
___________________
O problema é que a Nat tava perdendo na enquete do Blog Embaixo do Edredom como melhor entrevista, daí as meninas começaram a pedir votos e passaram a madrugada votando até virar a enquete e agora o pessoal do blog não quer divulgar o resultado porque recebeu alguns e-mails reclamando...

Anônimo disse...

KADE ????

Vitoria layne

Anônimo disse...

A mulher já tá perturbando a @ACMMidia...aff

glorinhaeliane Maria da Glória
@ACMmidia A Senhora poderia nos informar sobre o evento de Diana e Natália Castro hoje em Angra?Elas esqueceram que tem seguidores...

Anônimo disse...

A.D.
convoca a Luarah para o proximo papo calcinha ....
tem que ver se a Vanessa ainda ta viva pq sumiu a bixinha...
___________

Eita.. nem conheço a Luarah.. Sei que és casada.. Vou me meter nisso não.. rsrsr! Vanessa deve aparecer ai qualquer hora dessas... Mas, to de mal dela... rsrsrs! (brinks)

A.D.

Anônimo disse...

A mulher já tá perturbando a @ACMMidia...aff

glorinhaeliane Maria da Glória
@ACMmidia A Senhora poderia nos informar sobre o evento de Diana e Natália Castro hoje em Angra?Elas esqueceram que tem seguidores...

glorinhaeliane Maria da Glória
@ACMmidia Elas não falaram NADA a semana inteira sobre este evento,Esqueceram que são pessoas públicas,e que tem fãns.Obrigada.Boa tarde.
há 4 horas

Anônimo disse...

KADE ????

Vitoria layne+1
Ai,como eu tô bandida!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
figuraaaa

Anônimo disse...

A mulher já tá perturbando a @ACMMidia...aff

glorinhaeliane Maria da Glória
@ACMmidia A Senhora poderia nos informar sobre o evento de Diana e Natália Castro hoje em Angra?Elas esqueceram que tem seguidores...
________________
Deus essa glorinha enche o saco ela num tem o que fazer não vai varrer um chão,lavar uma roupa sei la meu vai ser feliz a paula leite ja num falou que a di & a naty vão nessa viagem , então o que essa glorinha quer é encher o saco
a vai pra #putaquepari#

Anônimo disse...

A.D

Conheci kananda agora a pouco. Muito linda mesmo ponte que partiu kkk, uma fofa, super simpática. A irmã dela também, é uma fofa. Pena que estou trabalhando e não pude papear mais com ela. Não tem senha mimimi kkk até a irmã dela sabe de vocês =O KKK esse blog é foda mesmo não é? Sempre fico aqui e na comu da di, na moita kkk. Ela vai te falar meu nome e te passar meu msn tá. Sortuda você.

Anônimo disse...

16:52 - Foi você que a viu no shopping? Ela ta ai de novo ou em outro lugar? Tá seguindo ela, é??? kkkkkkk!!!! Ai que invejinha branca sua.. Nunca a vi! mimimi!!! Irma dela é um amor mesmo! Sortuda é você que a encontra todo dia!... Entao ela é linda mesmo? Não é photoshop?? kkkk

A.D.

Anônimo disse...

A.D

Sou eu sim, trabalho aqui no shopping segredo kkk, essa é a 3a vez que a vejo, mas só hoje falei com ela. Né photoshop não kkkk muito linda mesmo toda sem jeito, a irmã dela falou mais comigo que ela. Kkkk ela virou pra kananda, A.D é a cunhada? Kkkkkk Kananda tava com medo dela falar seu nome. Espero que ela venha aqui mais vezes. Mas ela disse que logo, logo volta pra recife.

Anônimo disse...

O povo do Hipertensão já foi pra Angra

LaritrindadeHT Larissa Trindade
Indo para Angra!! @RamonMullerHT. @MauroHiper yfrog.com/odiiimj

http://yfrog.com/odiiimj

Anônimo disse...

17:08 - Ouwnnn... deve ser linda mesmo! Doida para encontrá-la.. Tem vaga ai nao nesse shopping? Pego o primeiro vôoo.. Rs!!!

A.D.

Anônimo disse...

Não aguento os comentárioskkkkkkkkkkkk
http://glo.bo/u7BfwM

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4095   Recentes› Mais recentes»