quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Empurrãozinho Básico

E aí meu povo! Todo mundo já fez aquela visitinha básico ao nosso querido Nalsini que ainda está hospitalizado? Espero que sim. Mas então, muita gente de férias por aí, mas como sou uma escraviária (escrava + estagiária) não tenho direito à esses luxos sem que haja uma revolução das calcinhas nesse blog, não é mesmo!? Então simbora falar do que interessa!
Então que hoje vamos fazer algo diferente, até porque sei extrair algo de algo que já existe, por pouco que pareça e não alguma aprendiz de mãe Dinah, que faz as coisas surgirem do nada, assim como aquelas 14 questões do Enem por aí *cof cof*
Tem sido tempos difíceis, mais difíceis do que quando menino Harry Potter teve que enfrentar o temido bruxo das trevas Valdemar. Sinto como se o mundo paralelo de Nalsini estivesse preso entre Grécia e Tróia e Nárnia. Eu poderia ficar horas aqui, tocando em vários pontos dessa amizade, mas decidi ser mais direta, pra não ficar com cara de encheção de linguiça.
Muita gente aqui surta? Sim. Vivem mais de teorias do que qualquer outra coisa? Também. Mas por ser tanta teoria, possibilidades, que uma delas acaba sendo a verdadeira. Teorias em cima de três meses ou menos, sobre cada uma das homenageadas desse blog. Nessas últimas semanas temos presenciado algum tipo de birra, um distanciamento entre nossa lesadinha mais querida e a comandante mais respeitada, algo que a gente não poderia imaginar que fosse durar tanto tempo. Certo que não sabemos muito, motivo, se falam mesmo ou não uma com a outra por outros meios, podemos ser surtados, mas não nos falta sensibilidade pra perceber que tem algo de errado diferente ali. Sim, vocês duas estão fazendo isso errado.
A gente sabe que vocês brigam pelos motivos mais sem noção do mundo, algo como isso:
Mas que no dia seguinte já estão assim:
Ou assim:
E quando passam um tempão sem se verem, quando se reencontram é mais ou menos assim:
E não fingindo que são duas desconhecidas, como se tudo que a gente viu/ouviu em três meses ou mais fossem meramente ilustrativas.
Mas palavras como essas:
Ou essas:
Não vão embora com o soprar do vento, nem varridas pra debaixo do tapete. Então tratem de pelo menos normalizar essa relação, que vocês estão fazendo errado, antes que uma galera aí jogue vocês dentro de uma casa com 194 câmeras, tranquem e joguem a chave fora, pra sempre. Não tô dando ideia, longe de mim, só tô fazendo meu trabalho, para que tudo termine “felizes para sempre” no reino Nalsini. Mais ou menos assim:
Então é isso, como somos boas pessoas, estamos só refrescando um pouco a memória de vocês e mostrando como se faz, CERTO.
E para não perder o costume, aquela atualização básica do estado de saúde do nosso amado Nalsini.
Boletim Médico
Informamos que Nalsini continua internado em estado gravíssimo na UTI.
A Equipe Médica está dedicando todos os esforços em mantê-lo vivo, enquanto aguardam ações efetivas das Sras. Diana Balsini e Natália Castro.
Além do tratamento convencional, utilizamos musicoterapia, com bons resultados : abertura dos olhos e melhora dos sinais vitais. As músicas mais efetivas foram Someone Like You, de Adele; What do you want from me, de Adam Lambert; Just the Way You Are, de Bruno Mars e em especial Canção da América, de Milton Nascimento:
“Amigo é coisa pra se guardar
Do lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não...
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.”
A Equipe Médica espera que este dia chegue logo.
Direção Médica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Post por: @acertaintucca
Boletim Médico: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4967 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4967   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

mAE traz a cocA sou a primeira ;D

Pathy disse...

Hey meninas, já podem parar de brincadeira!!
Di e nat juntas no ego já... hahahahahahah

#mimimi

Anônimo disse...

AMeiiiiiiii o post!!!!

gracinhaaaaa

Anônimo disse...

Estou sem palavras com esse Post!!
Juro Tucca quando acho que vc me surprendeu vc consegue ser melhor!!
Vc disse tudo e mais um pouco e quem sabe azamigas não percebem que estão fazendo tudo errado.
Parabéns!!

Anônimo disse...

eu sou a terceira,eu acho rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

tucca vou levar uma bronca por chegar atrasada no curso mis por vc deliciha vale qualquer coisa ,parabens mais uma vez vc realmente e incrivel pegou os melhores momentos das duaa juntas com a criatidade de sempre amanã vejo melhor o post beijinhos te adoro

Anônimo disse...

Dona Natália e Dona Diana...que feio isso hein?! Amigos de VERDADE brigam, maas logo se entendem...tratem de fazer isso JÁ,fazendo o favor.. QUE DESELEGANTE.

hunf

Anônimo disse...

Que post mais fofo e emocionante... essas duas merecem ficar ajoelhadas no milho... aff se resolvam logo, poxa. Tucca e Toujors perfect, sensível, maravilhosoooo....

Mi

Anônimo disse...

tucca como sempre arrazandooo menina vc e surpriendente é muita geanealidade parabens

Anônimo disse...

tucca e diana tours que parceria maravilhosa meninas vcs são brilhantes emocionante parabens

Anônimo disse...

Tucca,
Parabéns!!! Chorei com esse post!!
Essas meninas...

Anônimo disse...

Tucca Parabéns!!
Adorei tudo mais essa parte foi uma das mais verdadeiras!!
Certo que não sabemos muito, motivo, se falam mesmo ou não uma com a outra por outros meios, podemos ser surtados, mas não nos falta sensibilidade pra perceber que tem algo de errado diferente ali.

Anônimo disse...

Realmente tucca e diana, fiquei emocionada, voces são de mais, muita criatividade e sensibilidade sem ser ironica, voces duas devem continuar escrevendo, tem muito futuro, R

Anônimo disse...

Tucca
Parabéns! sempre se superando por nos...#thanks!
Adoro essa dr da jacuzzi, "Recordar é viver"!

Mina

Anônimo disse...

Aiii que saudade!!!!!!!

A comandante daqui a pouco ver o novo post..ela é moita VIP!!! será que vai falar algo?! acho que vai ficar com saudadinhas tbm ^^

rsrsrsrs

Anônimo disse...

TUUCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Existe pessoa mais fofa que ela? NÃO! Parabéns Tucca, você como sempre genial. O posto fez passar um filme em nossas cabeças, no qual, esse filme nunca será fim. Parabéns @Diana_toujours com o boletim, você também arrasando com a menina tucca. Amei, amei, amei.


Nalsini para sempre na memória e em nossos corações.

Anônimo disse...

Ainda bem que não fui só eu que chorei...
Tucca, pra variar de parabéns! Criatividade e, acima de tudo, sensibilidade.
Não tirou leite de pedra, tirou champanhe,rsrsrs
E vamos que vamos, porque amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito e essas meninas não estão fazendo isso direito!
bjo!
@Diana_toujours

Anônimo disse...

mais foda***

Anônimo disse...

Vamos ver qual delas vai ser a primeira a se pronunciar sobre o Post e o que vai falar.....essa eu pago para ver......hoje não saiu enquanto elas não se pronunciar.....quero ver tbm quem vai anunciar o Blog no tt e no Face.

Anônimo disse...

nossa gente essa da jacuzzi é tudo,parábens Tucca,sem palavras.

Vanessa.

Anônimo disse...

Tuquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. o que falar sobre o post, né? você como sempre dando um show. e o boletim médico? a @Diana_toujours arrasando com a menina tucca!! parabéns para as duas, e obrigada por nos deixar tão feliz com cada post, cada boletim médico.

Anônimo disse...

e a nat e di ja trocando tweets? que leeeeeeeeeeeeeeeeeeMdas!

Anônimo disse...

Anônimo disse...tudo que nat e di viveram foi de verdade é impossivel fingir tão bem,era tudo muito as claras na relação delas, era muito ciúme, provocaçãoes e acima de tudo muito respeito e adimiração, mais sera que tudo se acabou? duvido muito,elas ainda se gostam ta na cara e se tem amor e amizade tudo se resolve,essa é a minha esperança +465767676467

Anônimo disse...

amei, amei, ameeeeeeeeeeeeei .... post mais lindoo. bateu saudade!! :/

Anônimo disse...

“Amigo é coisa pra se guardar
Do lado esquerdo do peito'' ='))))))))

Anônimo disse...

Tudo esta se encaminhando bem graças a Deus!!
Hoje ja responderam alguma coisa no tt uma da outra sem tirar o nome.
http://twitpic.com/7akhxv
E foram jantar e a Flop não foi graças a alah!!
Antes que vcs perguntam quem tirou a foto foi o garçom pq se a Flop tivesse ido a Bianca iria falar e ela sairia na foto como foi da ultima vez pq agora elas não tem mais motivos para esconder nada.

Anônimo disse...

Chorei cara, muito lindo tucca, parabéns! Muito amor por essas meninas, já conheci a Di, e se Deus permitir ainda vou conhecer a Nat. Amo-as demais!

Anônimo disse...

serah que elas estão jantando juntas agora? sumiram do tt.....a esperança é a ultima que morre #FATO

Anônimo disse...

Ah, pensei que a foto era das duas...que pena que nao..:(

nadia disse...

Boa noite gente!

AMEI o post, muito bom, super fofo, amei, amei, amei ^^

Anônimo disse...

Esse restaurante que elas foram é em Ipanema fica perto de copacabana????/

Anônimo disse...

viajaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

http://twitpic.com/7akhxv

Gente a Di é perfeita....agora o que mais gosto é o sorriso dela.....haaaaaaaaaaaa que sorriso lindo...a Di tem uma coisa que não sei dizer é uma mistura de perfeição com misterio.

Anônimo disse...

http://www.opsdidi.com.br/?p=1http://twitpic.com/7akhxv375

Gente a Di é perfeita....agora o que mais gosto é o sorriso dela.....haaaaaaaaaaaa que sorriso lindo...a Di tem uma coisa que não sei dizer é uma mistura de perfeição com misterio.

Gente a foto é essa me enganei!!

Anônimo disse...

Mina muito obrigada consegui abrir os outros capitulos do conto Regra de Três graças a você,hoje vou explicar pra minha colega como faz,valeu mesmo.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa

Foi um prazer! :)

Mina

Anônimo disse...

tá nevando no rio?!??

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saim da moita!!

Anônimo disse...

acho q ñ né rsrsrssrsrsbestaaa

Anônimo disse...

o sorrido e o olhar de nat e diana quando estao juntas é algo indescritível, elas falam pelo olhar e pelo sorrido. tudo brilha, tudo fica blue. acho super fofo, elas se sentem muito bem uma ao lado da outra... na verdade, é muito bom estarmos ao lado de quem nos ama e no qual nos sentimos bem.

Anônimo disse...

Tucca PARABÉNS!!!!!

Dentre todos os posts que são hilários, esse me fez chorar, vc simplesmente disse, com imagens,vídeos e lógico com sua criatividade impar, tudo aquilo q nós acreditamos e sentimos em relação as duaS, essa relação, não digo como casal, mais de amigas mesmo, é linda elas tem q conservar isso, afinal quem tem amigos tem TUDO!!!

Parabéns!!!:)

Anônimo disse...

Gente chorando horrores com o novo Post!!
O video do reencontro delas foi emocionante....voltei no tempo tudo de novo.....

Anônimo disse...

com você tudo fica blue, fica blue, com você tudo fica blue ♪

nadia disse...

Cadê a Anonima dos Dialogos? Ela prometeu que saía quinta a noite, ou seja, hoje \o/

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Tucca PARABÉNS!!!!!

Dentre todos os posts que são hilários, esse me fez chorar, vc simplesmente disse, com imagens,vídeos e lógico com sua criatividade impar, tudo aquilo q nós acreditamos e sentimos em relação as duaS, essa relação, não digo como casal, mais de amigas mesmo, é linda elas tem q conservar isso, afinal quem tem amigos tem TUDO!!!

Parabéns!!!:)



+ 3466356764348676454357974654876876434376843437

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Gente chorando horrores com o novo Post!!
O video do reencontro delas foi emocionante....voltei no tempo tudo de novo.....

3 de novembro de 2011 21:23

----------

FATO! Passou um filme em nossas cabeças. Muito lindo relembrar esses momentos.

Anônimo disse...

ÇÇ toh chorando aii saudades delas juntinhas by: Dona Lila

Anônimo disse...

Nádia

É hoje! \o/

Mina

Anônimo disse...

cadê Tucca? Themis?

Anônimo disse...

Tarada do fanfic aff

Anônimo disse...

''essas meninas'' (by: ego)
''menina da sobrancelha arqueada'' aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii =''''''''''(

Anônimo disse...

Ai gente, sério.. Chorei!!!
Saudade, ne??? Galera!
Phoda..!!!!

Tuuca e @diana_toujours estao de parabens.. post muito lindo.. e emocionante... Tempo bom que não volta mais... [INFELIZMENTE #fato!]


@ops_di_e_nat

Anônimo disse...

bem pessoas lindas tenho que ir,o trabalho me chama,boa noite ANÔNIMOS,boa noite Mina,tem outra coisa que eu quero falar com você tá!! depois conversamos.

Vanessa.

nadia disse...

Mina,

To na expectativa, tomara que ela não tenha se esquecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem gente q choro
fala sérioooo

nadia disse...

Tarada do fanfic aff
_____________

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vai dormir!!!

Anônimo disse...

os zoinhos ficam cheios d'agua quando escuto a canção da america!!! ai ai

saudades dói! principalmente de quem tá looonge.. nem skype / telefone consegue fazer passar... :'(

Anônimo disse...

Vanessa

Boa noite querida!

Mina

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Ai gente, sério.. Chorei!!!
Saudade, ne??? Galera!
Phoda..!!!!

Tuuca e @diana_toujours estao de parabens.. post muito lindo.. e emocionante... Tempo bom que não volta mais... [INFELIZMENTE #fato!]


@ops_di_e_nat

3 de novembro de 2011 21:27

_______________

ô @ops_di_e_nat esse tempo pode voltar, vamos continuar na torcida. elas duas se amam muito, tem uma sintonia indiscutível e não vão ficar de mimimi por muito tempo não. nada que é verdadeiro se acaba, apenas dá um tempo... e depois, tudo volta como era antes. afinal, elas criaram uma história juntas.

Anônimo disse...

Alguém mandou o link do blog pra elas?

Anônimo disse...

viajaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Q+GENTE

Anônimo disse...

é meesmo vamos mandar daí elas vao ficar curiosa

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Alguém mandou o link do blog pra elas? +1



Como sempre, elas irão amar. E claro, comentar no tt! E possa ser até que elas comentem aqui juntinhos com a gente \o/. na torcida!!!

Anônimo disse...

ô @ops_di_e_nat esse tempo pode voltar, vamos continuar na torcida. elas duas se amam muito, tem uma sintonia indiscutível e não vão ficar de mimimi por muito tempo não. nada que é verdadeiro se acaba, apenas dá um tempo... e depois, tudo volta como era antes. afinal, elas criaram uma história juntas.
- - - - - - - -
Cada dia acredito menos nisso..
Mas, para mim o importante é que estejam bem profissionalmente.. mesmo que cada uma no seu quadrado... mas, claro não deixo de torcer pela AMIZADE jamais.. A questao eh que sao dois mundos diferentes.. (di e nat).. mas eh isso ai o importante eh ser FELIZ!

Juro que participo da novena SEMPRE! kkkk

@ops_di_e_nat

Anônimo disse...

iii pronto!!

chegou a mala perdida que ninguém pega na esteira do aeroporto!!!

volta pro avião capeta!

Anônimo disse...

Saudade bateu muito forte hoje.....sinto meu peito doendo......acho que vou tomar o meu remedio......

Anônimo disse...

Jeito Moleque

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além
Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história

NADA VAI NOS SEPARAR!

A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão! (2x)

Anônimo disse...

Nádia
Pior que Anonima dos dialogos está esquecida ultimamente..:D

Mina

Anônimo disse...

Sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre vivo na memória, faz parte da minha história... nada vai nos separar ♫

essa música combina com elas!! ah, saudade, muita saudade!

Anônimo disse...

alguém ajuda o anonimo que estar tendo um infarto

Anônimo disse...

Anônimo disse...
ô @ops_di_e_nat esse tempo pode voltar, vamos continuar na torcida. elas duas se amam muito, tem uma sintonia indiscutível e não vão ficar de mimimi por muito tempo não. nada que é verdadeiro se acaba, apenas dá um tempo... e depois, tudo volta como era antes. afinal, elas criaram uma história juntas.
- - - - - - - -
Cada dia acredito menos nisso..
Mas, para mim o importante é que estejam bem profissionalmente.. mesmo que cada uma no seu quadrado... mas, claro não deixo de torcer pela AMIZADE jamais.. A questao eh que sao dois mundos diferentes.. (di e nat).. mas eh isso ai o importante eh ser FELIZ!

Juro que participo da novena SEMPRE! kkkk

@ops_di_e_nat

-------------

no tem aquele ditado: ''os opostos se atraem''. então, creio muito nisso. talvez se elas fossem iguais, não desse tão certo, e não chagaria aonde chegou. juro que sinto algo muito forte elas duas, cumplicidade impar. portanto, sempre acredito que nada nem ninguém destruirá a amizade delas. porque quando duas pessoas se amam e se querem bem, maldade nenhuma destrói. agora profissionalmente cada uma segue seu rumo, mas nada que atrapalhe a amizade... podem está distantes como for, mas os corações sempre irão está unidos. ah, faz bem em participar da novena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Oi galera.. Alguem com saudade de mim??
Digo da fanfic???

Gente, vou furar com vocês, só vai sair no sábado..

Tô fazendo uns negócios do trabalho (essas coisas de ser gente grande...)... e assim.. tempo = ZERO... Inspiração = + ZERO AINDA...

E depois que vi esses videos ai do post.. bateu uma deprê... rs rs rs...

Vocês não vão ficar de mal de mim não, né???

Bjao!

Anonima dos dialogos

nadia disse...

Mina, pois é, tem que ver isso aí kkkkkkkkkkkkk

Ok que ela está de lua de mel, mas né?!! Somos o carma dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é foda perceber que vc gosta de alguém que gosta de outra pessoa

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Oi galera.. Alguem com saudade de mim??
Digo da fanfic???

Gente, vou furar com vocês, só vai sair no sábado..

Tô fazendo uns negócios do trabalho (essas coisas de ser gente grande...)... e assim.. tempo = ZERO... Inspiração = + ZERO AINDA...

E depois que vi esses videos ai do post.. bateu uma deprê... rs rs rs...

Vocês não vão ficar de mal de mim não, né???

Bjao!

Anonima dos dialogos

3 de novembro de 2011 21:40
___________________

óbvio que estávamos com saudades de você. vai sair no sábado? eba, eba, eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nadia disse...

Anonima dos Dialogos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou quase a mãe Dinah, sabia que não ia rolar, mas a gente te perdoa kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi, Anônima dos Diálogos!
Claaaaro que não ficamos de mal contigo, querida!
Está brabo de achar inspiração mesmo, e ainda mais com trabalho a ocupar a cabeça.
Importante que estejas bem. A gente aguenta até sábado...rsrsrs
beijo!
@Diana_toujours

Anônimo disse...

óbvio que estávamos com saudades de você. vai sair no sábado? eba, eba, eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
____________

Juro que sabado coloco uns 3 capitulos..
Ficarei sozinha em casa de bobeira..
Hj tenho que terminar uma porrada de relatorio para uma reuniao amanha cedo e amanha tem uma festenhaaa com varias amiguinhasss... e a noite promete.. (e acredite: VOU SOLTEIRA.. ha ha ha)..

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Saudade bateu muito forte hoje.....sinto meu peito doendo......acho que vou tomar o meu remedio.....

KKKKKKKKKKKKKKKKMORRIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nadia disse...

Anonima dos Dialogos,

Estavamos com saudades da fanfic, óbvio, mas de vc tbm uai... kkkkkkkkkkk

nadia disse...

Saudade bateu muito forte hoje.....sinto meu peito doendo......acho que vou tomar o meu remedio.....

KKKKKKKKKKKKKKKKMORRIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
_________-

Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Juro que sabado coloco uns 3 capitulos..
Ficarei sozinha em casa de bobeira..
Hj tenho que terminar uma porrada de relatorio para uma reuniao amanha cedo e amanha tem uma festenhaaa com varias amiguinhasss... e a noite promete.. (e acredite: VOU SOLTEIRA.. ha ha ha)..

Anonima dos dialogos

3 de novembro de 2011 21:45

_____________


divirta-se Anonima dos dialogos. solteira? ui! rsss. ja esperamos ansiosamenteeeeeeeeeee. iê, iÊ \o

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,

Estavamos com saudades da fanfic, óbvio, mas de vc tbm uai... kkkkkkkkkkk
_______

Nádia, vou acreditar.. rs rs..!

E entao, quais as novidades desse blog MARAVILHOSO???

As meninas ja fizeram as pazes???

Anonima dos dialogos

nadia disse...

Solteira? Como assim Braseeeeo? :O

Anônimo disse...

divirta-se Anonima dos dialogos. solteira? ui! rsss. ja esperamos ansiosamenteeeeeeeeeee. iê, iÊ \o
_____

ÔÔÔooouuuu se vouuuuu!!!
Vale night assim.. ne???
E ainda a pessoa merecendo..
Pensa: faca + queijo na mao = " "

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos saudades de vc!!
Mesmo vc não podendo escrever a Fanfic nós te amamos mesmo assim!!
Sua Admiradora!!

Anônimo disse...

Solteira? Como assim Braseeeeo? :O
____

Foi para mim?????

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=185862161473001&set=o.110387212341584&type=3&theater


kkkkk a atriz olhando pra bunda da mari kkkk

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos saudades de vc!!
Mesmo vc não podendo escrever a Fanfic nós te amamos mesmo assim!!
Sua Admiradora!!
________

Oi lindaaa....!!!
eu tb amo vcs..
Nao consigo mais ficar longe desse povo daqui... #viciada.com.br...

Bjao especial..!

Anonima dos dialogos

nadia disse...

Anonima dos Dialogos,

Fizeram as pazes nada, continuam naquele mimimi todo...AFF

Como disse um anonimo aqui a 21463653 anos atraz, o jeito vai ser trancar as duas peladas em um único comodo, quero ver se não se entendem logo kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa noite Nádia como foi seu dia de trabalho?

Tiago

nadia disse...

Solteira? Como assim Braseeeeo? :O
____

Foi para mim?????

Anonima dos dialogos
______

Simmm!

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,

Fizeram as pazes nada, continuam naquele mimimi todo...AFF

Como disse um anonimo aqui a 21463653 anos atraz, o jeito vai ser trancar as duas peladas em um único comodo, quero ver se não se entendem logo kkkkkkkkkkkkkk
_________

Affff... ninguem merece..!!
Isso eh tesao reprimido!
FATAÇO!

kkkkkkkkkk

E o povo daqui gostou do cabelo da Nat?

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

E não fingindo que são duas desconhecidas, como se tudo que a gente viu/ouviu em três meses ou mais fossem meramente ilustrativas.

Pura verdade!!
Tucca quando crescer quero ser igual a vc(bay Diana)

nadia disse...

Boa noite Tiago, foi tranquilo, apesar de ser pós-feriado! Rsrsrs

Tudo bem com vc?

Anônimo disse...

Solteira? Como assim Braseeeeo? :O
____

Foi para mim?????

Anonima dos dialogos
______

Simmm!

_______

Pois é.. É uma confraternização com amigas de longas datas... todas heteros (uóóóó).. kkkk...
Mas, assim.. a surra é a mesma se chegar as 1h da manha ou 5h da manha, ne?.. kkkkk

Mas, assim, nao to solteira (INFELIZMENTE), vou solteira... rs rs...

Anonima dos dialogos

Anonima dos dialogos..

nadia disse...

Anonima dos Dialogos,

Houve boatos de que ficou parecida com certo alguém, mas eu prefiro me manter calada quanto a isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ficou LINDA! Ela é LINDA de qualquer jeito :D

Anônimo disse...

ÔÔÔooouuuu se vouuuuu!!!
Vale night assim.. ne???
E ainda a pessoa merecendo..
Pensa: faca + queijo na mao = " "


-----------------


isso meRmo, se jogueee!! rssss

Anônimo disse...

Ai anonima dos dialogos sem comentarios o cabelo da Nat esse assunto ja deu o que falar aqui vamos falar de coisas boas.....

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,

Houve boatos de que ficou parecida com certo alguém, mas eu prefiro me manter calada quanto a isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ficou LINDA! Ela é LINDA de qualquer jeito :D
_____

O pior que sério.. acho ela linda.. mas, sei não... esse negócio mais menininha.. gosto de mulherao FATAL.. fora que parece com aquilo ne??? Aff.... #nojinho...

Mas, queria uma ttcam para ver direito pq ainda tô meio sem entender.. rs rs rs..

Anonima dos dialogos

nadia disse...

(IN)felizmente? Ta doidona é? Eu heim?!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Tiago é a Ariadna só que ao contrario, uai.. kkkkkkkkkkkk

nadia disse...

Anonima dos Dialogos, eu não to nem tentando entender, deixa do jeito que está kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

(IN)felizmente? Ta doidona é? Eu heim?!! kkkkkkkkkkkkkk

______

Nádia,
Pois é, o pior, que tô doida não!
Tô sendo realista mesmo...!!!
rsrsrsrs...

Anonima 22:00 - Eita, parei com o assunto cabelo da Nat, mas no twitter soh vi elogios.. rs rs

Anonima 21:58.. Tô doida para me JOGAR MERMO.. óóó.. 6 anos beijando a mesma pessoa.. Imagina ai???????

Anonima dos dialogos
Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Ai gente só deus pode me julgar pelo que vou falar mais a Di fala que é Bi e meu sonho era ver ela namorando com um homem....eu achava ela tão linda com o wesley....achava que fazia um casal perfeito.

Anônimo disse...

Ai gente só deus pode me julgar pelo que vou falar mais a Di fala que é Bi e meu sonho era ver ela namorando com um homem....eu achava ela tão linda com o wesley....achava que fazia um casal perfeito.
____________

nenhum homem aguentaria namorar a Diana.. sério..! Soh mulher mesmo para ter paciencia com ela...! kkkkkkkkkkkk (e se for igual a ela..)

Anônimo disse...

Ai gente só deus pode me julgar pelo que vou falar mais a Di fala que é Bi e meu sonho era ver ela namorando com um homem....eu achava ela tão linda com o wesley....achava que fazia um casal perfeito.+ 1


Tbm achava muito fofinho eles dois

Anônimo disse...

Esse Tiago é a Ariadna só que ao contrario, uai.. kkkkkkkkkkkk
----------------------
Murriiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nadia disse...

Ai gente, não sei pq, mas não consigo imaginar a Diana com ninguém que não seja a Nat e nem vice versa "/

Anônimo disse...

Putz esqueci da @Diana_toujour!!rs... desculpe, o boletim tbm tá ótimo, "Canção da América" é um bela canção, demonstra o q é uma amizade verdadeira, tem uma canção, q pra mim faz parte da história das meninas...The Band Perry com " If i die young", q foi a música q tocou qdo a Diana deita em cima da Nat no sofá, linda a música, sempre q ouço me lembro delas!!:)

Anônimo disse...

Solteira? Como assim Braseeeeo? :O
____

Foi para mim?????

Anonima dos dialogos













______

Simmm!

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaaaaaa anonima dos dialogos que historia é essa Tô doida para me JOGAR MERMO.. óóó.. 6 anos beijando a mesma pessoa.. Imagina ai???????
Ta cansada já não entendi....temos que ver isso ai produção!!
Sua admiradora

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,

Você que tão expert nessa coisa de namoro com garotas. Me diz um coisa, a relação sexual entre mulheres( se é que você me entende) é tão intensa assim? É por que estou lendo um romance e ela não param...rsrsr! De manhã, meio-dia e a noite, não cansam sabe! rsrsr. É assim mesmo ou é exagero da autora???

Ps: Me escalaram pra fazer essa pergunta...vergonhadefine pessoa...kkkkkk

Mina

Anônimo disse...

Viu como a anonima dos dialogos anima o blog

Anônimo disse...

mina passa o link desse romance ai rsrsr

Anônimo disse...

Boa noite!!! Eh isso mesmo, anônima dos dialogos na pixta??? Wowwww!! isso mexmo se joga, não tem nada melhor, tô tentando tomar coragem .....ainda!!!! bjs

Anônimo disse...

Quem nao faz imagina kkkkk

Anônimo disse...

Gente a Nat e a Di sumiu do tt e nem sabemos aonde está....como assim nem nos avisaram...pode não...
Tem gente aqui no Blog até infartando por causa dessas azamigas....logo logo vamos nos casamentos feito aqui no Blog e se bobiar vamos no velorio tbm #aff.

nadia disse...

Anonima dos Dialogos, mas vc não era "eternamente apaixonada"? Genteeee, é muito bapho pra pouco blog! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa noite! dormirei linda e bella

Anônimo disse...

Adora essas pessoas eternamente apaixonada kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônima dos Diálogos está solteira? :O

Boa Noite Galerinha!

Flavinha ;*

Anônimo disse...

mina passa o link desse romance ai rsrsr

---------------------------------
Estou lendo esse: http://amoraqualquerpreco.blogspot.com/ Mas o que eu mas gostei foi esse... http://amorasavessass.blogspot.com/
E tem esse aqui também... http://simplescomooamorr.blogspot.com/ leia é muito bom...rsrsrs!!!

Mina

Anônimo disse...

Boa noite! dormirei linda e bella

E acordará feia e horrorosa kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

22:17

Nossaaaaaa isso foi pra mim? kkkkkkkk

Mina

Anônimo disse...

Baphos pessoas ? Voltando as conversas para ver o que perdi. ;D

Flavinha

Anônimo disse...

Obrigada mina

nadia disse...

Boa noite Flavia!

Anônimo disse...

22:27
Tem mais se você quiser!

Mina

Anônimo disse...

Gente a Nat e a Di sumiu do tt e nem sabemos aonde está....como assim nem nos avisaram...pode não...
Tem gente aqui no Blog até infartando por causa dessas azamigas....logo logo vamos nos casamentos feito aqui no Blog e se bobiar vamos no velorio tbm #aff.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKMORRIKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nádia como faço quero passar meu msn pra vc por e-mail ou vc me passa o seu por e-mailo que vc prefere?
Tiago

Anônimo disse...

Gente estou com saudades da Jully adorava as analise dela!!
Sai da moita Jully.

nadia disse...

Tiago, tem FB né? Me add lá, é Nádia Ribeiro :)

Anônimo disse...

oie meninas lindas, nat e di devem estar juntas, foram jantar e conversar, com certeza, nat vai viajar amanhã, e ficar fora até segunda, gentem a di não ia prá Marília este final de semana, alguém sabe, beijos a todos R

Anônimo disse...

Gente isso aqui tá meio desanimado ein. ;x
Anônima dos Diálogos Cadê você? mimimi :(


Flavinha

Anônimo disse...

Eu acho que elas estão juntas em #off

Anônimo disse...

22:09 cuidado com o que achas,nem tudo é o que parece

Anônimo disse...

Pessoal, onde anda Nat e Di, será que Di tá de folga da pb hoje e foi ver o novo visú da comandante, sumiram as duas ao mesmo tempo, que estranho, adorei o post, parabéns Tucca......

Anônimo disse...

Anônimo disse...
oie meninas lindas, nat e di devem estar juntas, foram jantar e conversar, com certeza, nat vai viajar amanhã, e ficar fora até segunda, gentem a di não ia prá Marília este final de semana, alguém sabe, beijos a todos R
-------------------------------
Oie R, será mesmo que estão juntas e foram jantar ? Isso é fonte segura? estou por fora dos babados. :x

Flavinha

Anônimo disse...

Gente isso aqui tá meio desanimado ein. ;x
Anônima dos Diálogos Cadê você? mimimi :(


Flavinha
__________________

Tomou doril...kkkkkkkkk!!! ):

Mina

Anônimo disse...

É mesmo a anonima dos dialogos sumiu e nem respondeu as perguntas....to achando que a namorada dela pegou ela no Blog e viu ela dizendo que esta cansada de beijar a mesma pessoa por 6 anos...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nadia disse...

Galera saindo aqui, estou com muito sono hoje, cruzes! BEIJOS

Flavinha, good night my angel, kisses, love you!

Anônimo disse...

Put'z me ferrei, estou querendo interagir e vocês foram ler o romance é isso?
Não sei pra que eu fui postar...rsrrsrsr! (:

Mina

Anônimo disse...

Nádia vou fazer o FB amanhã te add sem falta vou sair que a net ta caindo toda hora,bom descanso bjs
Tiago

Anônimo disse...

Amanha respondo, qse fui pega no flagra.. kkk

Anonima dos dialogos..

Anônimo disse...

Já pensou se elas aparecem e postam uma foto juntas jantando??!!!

esse blog vai abaixo!! kkkkkkkkkkkkkkk


#MeuSonho

mas que tá estranho esse sumiço...isso tá,principalmente da Nat,que tá direto no twitter.....

ai ai

Anônimo disse...

cadê a foto das duas, soh vi a foto da Di com a Bianca..
Alguem tem pls....

Anônimo disse...

Flavinha, me desculpe, adoraria que fosse fontes seguras, rsrsrs, são suposições minhas por as duas terem sumido ao mesmo tempo, e como a Nat vai vijar, sei lá, pensei, e também depois do post de hoje, ......R

Anônimo disse...

Gente, essa história tá realmente estranha, a Nat quando sumia do tt, sempre estava com a Diana, e mais estranho é justamente a Bianca indo jantar só com a Diana....e em Ipanema, como sabemos Ipanema é um bairro neutro, fica entre a barra e copa..Sempre que a Nat quer jantar com a Diana, ela vai pra Ipanema, por ficar no meio do caminho...E agora esse sumiço. Não sei não..., mais fiquemos de olho. Vamos vê
que horas a Nat vai entrar no tt, e se vão entrar juntas, digo no mesmo horário.

Anônimo disse...

Amanha respondo, qse fui pega no flagra.. kkk

Anonima dos dialogos..


hahahaha eu disse que ela quase foi pega....

Anônimo disse...

Geeentee ocês viram no site da Di a parte do sexo oral (para meninos)? Termina com um 'Enjoy', lembram daquele recado dizendo que Nat tinha parentesco com os Cullen, tmbm termina com um 'Enjoy' se não me engano kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Queria MUITO que as duas tivessem juntas...MAS...como tudo ta diferente...é mais provável Nat ta se arrumando pra ir na boate praia... naldo e preta gil!!!

=/

Anônimo disse...

Gente, essa história tá realmente estranha, a Nat quando sumia do tt, sempre estava com a Diana, e mais estranho é justamente a Bianca indo jantar só com a Diana....e em Ipanema, como sabemos Ipanema é um bairro neutro, fica entre a barra e copa..Sempre que a Nat quer jantar com a Diana, ela vai pra Ipanema, por ficar no meio do caminho...E agora esse sumiço. Não sei não..., mais fiquemos de olho. Vamos vê
que horas a Nat vai entrar no tt, e se vão entrar juntas, digo no mesmo horário.
__________________________________________________
#oremos
mais se estiverem juntas duvido que vamos saber de algo pq ali agora é tudo em OFF

Anônimo disse...

SE Diana não tá com Flop hoje....e SE azamigas foram jantar...TALVEZ Nat deve teri ido passar a noite em Copa ne? foi visitar o gatinho da Di ..SOMENTE isso...agora só trabalhamos na base no "SE" ...kkkkkkk

oremossssss

rsrsrrssrrs

Anônimo disse...

tbm concordo que agora é tudo em off. como uma vez elas mesmo disse que se falavam, se encontravam etc... só que nos não ficávamos sabendo.

Anônimo disse...

Por ser exato, o amor não cabe em si, por ser encantado, o amor revela-se... por ser amor, invade, e fim ... (8)

Anônimo disse...

È mesmo, hoje tinha a Preta, e a Nat falou que iria para a Helen, pode ser que tenha ido mesmo, inda mais que a Ju está aí, e Nat agora toda virada na balada kkkkk, isso mesmo, Nat aproveita enquanto voce tá solteira, adoro essa
mineira.......

Anônimo disse...

A Nat deve tá com o barbudo estátua..isso simmmmmmmm!!

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só vou dizer uma coisa se a Nat não entrar mais hoje no tt e nem aparecer amanha no ego na boate praia naldo e preta vou ter quase certeza que elas estavam juntas hoje....eu disse quase galera....saudades de quando a Nat sumia do tt e a gente ja sabia que elas estavam juntas ....mais hoje nem sempre é assim né mais vai que.......

Anônimo disse...

nat foi pedir açúcar na casa do vizinho (gato).

Anônimo disse...

caraca viciei no romance mina *---*

Anônimo disse...

natdi1 natdi
@bibalsini Bii,quando será q a PAZ irá reinar hein?!Olha q linda foto. pic.twitter.com/r7EaX4K3
há 23 minutos
em resposta a ↑

Bianca Balsini
@bibalsini Bianca Balsini
@natdi1 IH, SÓ aLAH pode responder.

É galera ou elas estão brigadas ainda ou esta tudo em OFF pq como disse a Bianca só alah para responder.

Anônimo disse...

natdi1 natdi
@bibalsini Bii,quando será q a PAZ irá reinar hein?!Olha q linda foto. pic.twitter.com/r7EaX4K3
há 23 minutos
em resposta a ↑

Bianca Balsini
@bibalsini Bianca Balsini
@natdi1 IH, SÓ aLAH pode responder.

É galera ou elas estão brigadas ainda ou esta tudo em OFF pq como disse a Bianca só alah para responder.

----------------------

Achei estranha essa resposta da Bianca......

Anônimo disse...

@NatCastroReal Natália Castro
Arrumando malas.....Londrina!!! Tô chegandooo....

A Nat não foi para balada da Preta.....hummmmmmmmm
agora a pouco a Diana entrou no tt tbm....MISTERIO

Anônimo disse...

essa resposta da bi deixou as coisas mais ainda no 'ar'. acho que elas se falam sim, não é possível.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passaram um tempão sumidassss...e...

Diana entrou...e... 20 minutos depois Nat apareceu!!!! E NÃO vai pra balada pelo visto!!!

QUanta sintonia gente....tá vendo só,não podem ficar brigadas.... sao alma gemeas *AMIZADE*

Anônimo disse...

Anônimo disse...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passaram um tempão sumidassss...e...

Diana entrou...e... 20 minutos depois Nat apareceu!!!! E NÃO vai pra balada pelo visto!!!

QUanta sintonia gente....tá vendo só,não podem ficar brigadas.... sao alma gemeas *AMIZADE*

4 de novembro de 2011 00:39






concordo plenamente.

Anônimo disse...

bibalsini Bianca Balsini
@
@ops_di_e_nat @natdi1 o tempo é o melhor remédio... crianças grandes!, rs







traduzindo: elas estão de birras mas é coisa passageira, já já estão as boas novamente.

Anônimo disse...

birra*

Anônimo disse...

Gente sabado volto com as respostas e muita fanfic... Eu quero defesa.. kkkkkk

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Antigamente a Bianca adorava colocar pilha....mais depois parou e essa ultima briga das meninas a Bianca disse me deixem fora dessa....então mesmo que elas estão se falando ou estão juntas agora em Off Bianca não iria falar nada mesmo.

Anônimo disse...

Gente sabado volto com as respostas e muita fanfic... Eu quero defesa.. kkkkkk

Anonima dos dialogos

4 de novembro de 2011 00:44





todos comemoraaaaaaaaaaam \o/\o/

Anônimo disse...

saiam da moita, gente!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passaram um tempão sumidassss...e...

Diana entrou...e... 20 minutos depois Nat apareceu!!!! E NÃO vai pra balada pelo visto!!!

QUanta sintonia gente....tá vendo só,não podem ficar brigadas.... sao alma gemeas *AMIZADE*


E Nat entrou e saiu e nem respondeu o amigo dela o Salmoretti e agora a Di respondeu no tt via telefone.....minha intuição diz que elas estão juntas ainda mais depois daquele jantar da Di com a Bianca sem a PB....acho que Bianca que mora na Barra deve ter levado a Di na casa da Nat.

Anônimo disse...

Sera que alguem mandou o Link do Blog para as meninas verem....

Anônimo disse...

Gente pode ser muita coincidencia mais hoje Nat criou os dois eventos dela no Face!!
Natália Castro criou um evento.
Meia Maratona - Golden Four ASICS
domingo às 18:00

Natália Castro criou um evento.
Festa da Frizz Magazine
Amanhã às 12:00

E agora a Di acabou de criar tbm no Face!!
Didi Balsini Lotado criou uma página.
OPSDIDI
http://www.facebook.com/pages/OPSDIDI/299861936709261?sk=info

Nas informaçoes do site a ultima frase dela!!
Para o alto & avante!!!!!
Quem disse isso para ela a nossa comandante!!
Acho que elas estão juntas!!

Anônimo disse...

Kade todo mundo para eu dividir o que acho???
Esta tudo muito estranho....Please

Anônimo disse...

Felipe Mar
ta aí?
Curtir · · há 19 minutos próximo a Rio de Janeiro ·

Didi Balsini Lotado Sim!

há 11 minutos · Curtir
Felipe Mar liga liga liga liga liga!
há 11 minutos · Curtir

Didi Balsini Lotado Vou mimir já já, naum rola... tomorrow, please!
há 10 minutos · Curtir

Felipe Mar tá, os emails estão respondidos. vão chegar mais uns 4 durante a madruga tá!? bjas
há 9 minutos · Curtir

O Felipe pedindo para a Di ligar para ele e ela dizendo que ja ia dormir e que não ia sair com ele....hoje a Di no jantar a PB não estava e tbm pelo visto não esta com a turma dela.....
Nat tbm não foi para a boate praia com a preta e esta arrumando a mala e sumiu do tt....acho que a Di adora arrumar mala e deve estar ajudando a comandante.

Anônimo disse...

Di tá só na moita...e pelo Iphone!! huuuuuuum...achei estranho ela nao querer ligar pro felipe mara..ele pediu tanto...


gente,quanto mistérioooo...ou é coisa da nossa cabeça?!

afff

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kade todo mundo para eu dividir o que acho???
Esta tudo muito estranho....Please

-------------------

fala aíííí...tbm acho q tem algo estranho OU não....

rsrsrs

Anônimo disse...

Dormimos abraçadas... Exaustas de tanto fazer... Amor

Anônimo disse...

fala aíííí...tbm acho q tem algo estranho OU não....

rsrsrs

Aff ja estava até chorando pensando que estava sozinha...KKKKKKKKKKKKKK
Ta muito estranho...para mim as duas estão juntas matando a saudade....a Di aprovando o novo corte de cabelo da Nat....eu acho que esse Post da Tucca deu o ultimo empurrão que estava faltando para elas fazerem as pazes #oremos
E sempre a gente fica imaginando depois vem uma delas e joga um balde de agua gelada na gente mais dessa vez não aconteceu isso pois Nat ja entrou no tt e disse que esta em casa fazendo mala e Di se recusou a sair e nem ligar para o Felipe que quase implorou para ela ligar.
Quando a Nat some assim do tt é pq elas estavam juntas então tudo leva a crer que elas estão toda de mimimimi agora.....

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/preta-gil-canta-com-naldo-em-boate-carioca.html

Anônimo disse...

“Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo como se houvesse alguma forma de [HOJEfeelingsNOW] eu existir sem precisar de você! ”

Pasmem!! Os frios também amam!!!wooW[rs]

Gleicy disse...

Bom diiiiiiiiiiiiiiia!
BjOs pra vc's!

Anônimo disse...

alguem aqui pra entender esse recado 05:31?

Anônimo disse...

alguem viu essa foto? aff...


http://copygr.am/ops_didi/312880343/

Anônimo disse...

hein????

essas mensagens meio nada a ver no meio dá madrugada... não é a primeira vez!!!

ei, vc.. anônimo (a) da madrugada... sua linda!!!! o que quer dizer com essas mensagens?

Anônimo disse...

A Bianca sempre vai querer por panos quentes e minimizar "a briga". Ela sabe que também é respnsavel po ter criado a ilusão de vocês e não quer perder mais fãs.

Anônimo disse...

foto flopada!!

Anônimo disse...

crepúsculo na madrugada!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom dia!
Comandante em Londrina e depois Brasilia.
E as meninas seguem sem conversar, é isso mesmo?
Não tá certo...

Anônimo disse...

Bom diaa!!! Mais uma vez o anônimo da madrugada visitou o blog??? engraçado q ela escreveu como a Diana, mais os sentimentos são todos da Nat!! #mistério!!!!

Anônimo disse...

anônimo dá madrugada curte crepúsculo...

tá é zoando com nossa cara

Anônimo disse...

O melhor do relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades!!!

Anônimo disse...

Geral tem que mandar o link do blog p/ elas, senão elas não vão ver

Anônimo disse...

A amizade de Diana e natália não é marketing é real e vocês nunca vão saber se elas estão juntas ou não por varios motivos que alguns aqui ja até citou em alguns comentarios.
Tudo que parece ser e esta na cara as vezes não é bem assim vou citar só um ex;esta na cara que Diana esta namorando Priscilla mais não é bem assim pois elas estão juntas sim mais não é namoro como antes (não vou conseguir explicar direito pq não posso falar mais do que isso)as vezes as fotos que a Diana coloca dela e da Priscilla não são para provocar nem vocês fã nem a Natália(as vezes a Natália sim rsrsr)mais sim para dispistar alguma coisa(sei que vocês são espertos e alguns vai entender o que estou dizendo)
Enfim o momento não podem ficar juntas e nem aparecer juntas mais nada que escondido da midia e de alguns ______________!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse foi o vencedor pela viagem mais longa kkkkkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4967   Recentes› Mais recentes»