sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dias Melhores

E aí, meu povo! Tô vendo a dentadura de vocês daqui de tanta alegria. Sei que esses dias foram bons, Nalsini fazendo cosplay de Ana de “A Vida da Gente” e ensaiando uma recuperação básica. Nem tudo são flores, mas a gente trata de expandir esse jardim e olhar o lado bom das coisas, como mamãe deve ter vos ensinado. Simbora!
Boletim Médico
Depois de um longo e tenebroso período na UTI, onde as esperanças eram poucas e a batalha
foi árdua, finalmente temos BOAS NOTÍCIAS!!!
O Sr. Nalsini teve alta! Nesta semana as Sras. Diana Balsini e Natália Castro (com acento)
estiveram fazendo uma visita, acompanhadas de sua empresária. Imediatamente os sinais
vitais se estabilizaram, suspendemos os tratamentos e o paciente recebeu alta.
Na tarde de ontem o Sr. Nalsini foi visto fazendo uma massagem relaxante e tomando banho
de ofurô na companhia das referidas senhoras, terminando a noite em evento festivo.
Desconhecemos seu paradeiro no presente momento, mas enviou um twitter dizendo: Só
GsuZZZZ!!! Imaginamos que esteja bem.
A Equipe Médica também está satisfeita com as férias iniciadas hoje, e aproveitamos dicas
do site Ops Didi. Já providenciamos uma depilação moderna e encomendamos sorvetes
Louis Vuitton e tapiocas Chanel, que serão entregues por alguns moços de abdômen sarado.
GsuZZZZ!!
Direção Clínica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Galera do EGO já foi mais eficiente nesse lance de fazer notícias sobre azamiga hein, mas tá perdoado pelo trauma que deve ter sofrido por aí, assim como nós, porque sabemos o quanto o EGO é Nalsini injetado diretamente na veia.
Como somos pessoas de bom coração, vamos ensinar como se faz:
Diana e Natália se grudam novamente! Ex-BBBs posam só de toalha
Ex-participantes do BBB vão juntinhas à salão de beleza, diz mãe da loira
Tá vendo? Não é tão difícil assim. E vocês foco no post, sei que estão desconcentrando com essas fotos, porque olha, essas duas não são fáceis.
Ou seja, de repente a Nat chega e Diana relaxou tranquilinha. Isso é o pode de tranquilidade que azamiga traz pra outra né, acho digno.
Traduzindo: É bem isso aí mesmo.
Quer mesmo que a gente responda, Diana?
Qualquer semelhança com “tá com ciúmes? vai chorar?” que você tenha ouvido por aí, é mera coincidência. Ou não.
Receita do Dia:
E é aí que você se pergunta: Gente, mas quem é tarada por tapioca mesmo? Pois é, acho que Natália fez alguma chantagem, tipo “vou te esquecer pra sempre” e fez a Diana falar sobre tapioca em sua homenagem. Acho super digno.
Gente, será possível que até uma mesa serve de empata foda nessa life? Não tá fácil, mas pelos dias duros que tivemos, isso é uma grande avanço. OH GLÓRIA!
Post por: @acertaintucca
Boletim por: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4950 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4950   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Ai esta comprovado que Nalsini não morre valeu tuccaaaa e toujours ta maravilhoso como sempre arrazaram.aproveitando parabéns a vcs meninas NÁDIA e FLAVINHA bjs
t

Anônimo disse...

Ameiiii!! Muito bom, Tucca!

Anônimo disse...

ufa até que enfim novo POst Valeu Tuca tá fazendo milagre.....

Anônimo disse...

EU AMO VOCÊ!

Anônimo disse...

hoje num tem fanfic não?

Anônimo disse...

post otimo! parabens tucca!

Anônimo disse...

Tuccaaaaaaaaaa,

Porra! Não tem igual a VOCÊ! Né?

Muito BOM!!!!

@diana_toujours arrasou no boletim!

A.D.

Anônimo disse...

Aham!?

Anônimo disse...

Muito bom esse blog e tudo!!!!

Anônimo disse...

...."to vendo a dentadura de voces"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!!

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaaaa.............kkkkkkkkkkkkkkkk

post novo, genial!!! Parabéns a Tucca e a @Diana_toujours, ta mara mesmo............

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mto bom o post, PARABÉNS Tucca e diana_toujours!!! #amomuitotudoisso

Luarah disse...

Bom dia povo leeeeendo desse BLOG!

Post novo = Saída de moita!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arrasou TUCCA! Parabéns...

Em tempos difíceis, nada como uma menina TUCCA e @Diana_toujours para animar as nossas vidas!

Bora que bora festá...

Beijinhos

Anônimo disse...

Bom dia!
Post maraaaaaaaaaa parabéns Tucca você é sensacional!

Glorinha e Liane disse...

A Diana sempre tem que dar um jeitinho de botar este blog no ar.A Natália quando vê que Diana está numa boa com Priscilla Borges ela tem o prazer de estragar tudo.Culpa da Diana.Se eu tivesse uma namorada assim mandaria ela para PQP.Acorda Diana,vc é um robô na mão da Natália.Este Blog está de parabéns.Concordamos plenamente com vcs.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK...GENTE, sério...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cheguei :D

Gente, que poooooootaria é essa? =O kkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

kkkkkk só estava faltando isso, chama o pastor, irmã zuleide, nilcéia benedita...o exorcista...chama tudo...kkkkkk

Anônimo disse...

Ai esta comprovado que Nalsini não morre valeu tuccaaaa e toujours ta maravilhoso como sempre arrazaram.aproveitando parabéns a vcs meninas NÁDIA e FLAVINHA bjs
t
_______

Obrigada *-----------*

Nádia

Anônimo disse...

É tão sem noção que chega a ser engraçado...kkkkkkkkkkk
E depois recomenda-se não contrariar né!? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ooooh, my God, disco voador passando por aqui???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando a gente pensa que ja vou de tudo, né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso aí Glorinha, esse blog ahazza e a Natália é o poder \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que rir!

Nádia

Anônimo disse...

http://www.embaixodoedredom.com/2011/12/minha-foto-com-um-ex-bbb.html?spref=fb

Adorei as fotos pelo simples fato da Bebel ter ficado de fora..hahahaha....a Tati acho gente boa pq ela vivi falando com a Nat e sempre a Nat responde ela....pelo menos ela gosta das duas....pelo menos a Glorinha mostrou as caras muito sem noção mais mostrou queria ver a Bebel ser mulher para isso tbm.

Anônimo disse...

Isso aí Glorinha, esse blog ahazza e a Natália é o poder \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que rir!

Nádia
_________
Isso aí Nádia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom diaaa Amoressss !!!!

bom sabadoo a todos :)

Bia ♥

Anônimo disse...

Hoje é um dia muito ESPECIAL dia em que as fofas NADIA e FLAVINHA vieram ao mundo...
Quero desejar lhes muita saude, paz, felicidades, força e sabedoria p enfrentar as situacoes q o passar do tempo nos impoe...

sintam se beijadas e abraçadas..

Com carinho

A.D.

Anônimo disse...

Oi Bia,

bom dia p vc!
bom sabadaoooo...

A.D.

Anônimo disse...

Gretchen pode perder carro por falta de pagamento; veja outras notícias dos famosos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Parabéns Nádia e Flávia...felicidades mil pra vcs!!\o/ sintam-se beijadas e abraçadas!!rs :D

Anônimo disse...

Essa museu deveria já ter se aposentada e realmente com o salario de garçonete não da pra pagar um carro!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pra Nádia e pra Flávia, tudo de melhor nessa vida pra vcs. Feliz Aniversário meninas!

Anônimo disse...

Nádia e Flavinha
PARABÉNS para vocês, meninas. Muita saúde, paz, sucesso, amor, enfim, que sejam muito felizes sempre.
Um grande beijo
@Diana_toujours

Anônimo disse...

Eii A.D

quanto tempo miga saudades de vc como esta?
hj e niver das meninas não acredito que nao sabia disso..

Bia ♥

Anônimo disse...

Nádiaaaa e Flavinhaaa parabens amoress tudo de bom felicidades sempre :)

Bia ♥

Anônimo disse...

Obrigada 11:31 e Anonima dos Dialogos, vcs são muito especiais, muitas vezes quando estava triste vim aqui me distrair e vcs realmente sabem fazer isso bem! BEIJOS

Nádia

Anônimo disse...

bia sei sim ja desejei por email aki no blig e no msn kkkkk... a nafia nao me aguenta mais... rsrsr..
eu n estou sumida to sempre por aki... on ou na moita..
se quiser falar cmg eh sih gritar q eu apareço rsrs..

A.D.

Anônimo disse...

Bia, @Diana_toujours, anonimos

Obrigada *--------------------*

Muito bom comemorar meus 17 aninhos com vcs! kkkkkkkkkk

Obrigada a todos os anonimos, vcs são PHODDAS, a alma do blog

Nádia

Anônimo disse...

a pronto A.D a senhorita tambem aderiu a moita neh

isso nao pode !!!

kkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

Nádiaaa que horas sera a festa no seu ape???

kkk

Bia ♥

Anônimo disse...

Bia, hoje às 23h, neste mesmo blog, neste mesmo post, pode ser? Espero vc aqui rsrs

Nádia

Anônimo disse...

Nádiaaaa

pode confirma a minha humilde presença

Bia ♥

Anônimo disse...

tem festa de aniversario no blog today
adorooooooooooo

Anônimo disse...

Vem, vai ter bolo!!!
OBAAA!!!!

Anônimo disse...

quero brigadeiro e beijinho pula pula

Anônimo disse...

Todo mundo convidado, tudo por minha conta \o/

Nádia

Anônimo disse...

pipoca coca cola e bastante ,mas bastante cachorro quente

Anônimo disse...

Nádia nao assuma essa responsabilidade em vamos te dar prejuizo

kkkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

Amoresss saindo aqui almoçar com a familia beijaoo inte a tarde.

Nádia 24h estarei na sua festenhaa miga

kkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

A.D Sua fanfic não é de Deus!!
Mas,levam muitos ao céu.OH GLÓRIA!



Irma_ZULEIDE

Anônimo disse...

Eu morro e não vejo tudo!

Nestler Ôba Nestler
Dá pra sentir também né ??

Gleicy Reis e como dá!há 20 horas · Curtir (desfazer)Curtir · 1Carregando....Natalia Castro Hahahhahahah renataahá 15 horas · CurtirCurtir (desfazer).Nestler Ôba Nestler Não se preocupe não Natalia Castro parei de sentir agorinha mesmo!kkkkkkkkkkkkkkhá 15 horas · CurtirCurtir (desfazer).Nestler Ôba Nestler agora reparando bem a Janaína Janaína Do Mar do bar não perde sua posição de empata nunca olha ela ai galera ..kkkkkkkkkkkkkkkkkhá 15 horas · CurtirCurtir (desfazer).

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002362117512#!/photo.php?fbid=191943254227744&set=a.110620622360008.25179.100002362117512&type=1&theater
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

3 de dezembro de 2011 09:46
Glorinha e Liane disse...

Você concorda com o que?

Anônimo disse...

Irmã Zuleide ✞
Tava cortando lendo o blog comecei a xorar pelos olho.. É satanás quereno mim dexar depreciva!! MIM LIBERTA SENHOR!!

Anônimo disse...

Irmã Zuleide ✞
Tava cortando cebola e lendo o blog comecei a xorar pelos olho.. É satanás quereno mim dexar depreciva!! MIM LIBERTA SENHOR!!

Anônimo disse...

Boa tarde Irmã Zuleide

Quero bolo e presentes :D

Nádia

Anônimo disse...

Irma_zuleide
a sra le essas coisas???
faça isso naum...
e reze pela salvacao da minha alma..

kkkkkkk

to morrendo de rirr...

A.D.

Anônimo disse...

Nadia,
a festa mais tarde eh q estilo???
cabide??? kkkkkkk

A.D.

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,

SIM, cabide. Todo mundo nu \o/ kkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

acho que é uma amizade para sempre, e como tal as vezes ta bem as vezes ta mais ou menos, de uma coisa tem certeza, são amigas para sempre!!! Muito boas Tucca, NAT E di forever!!!

Anônimo disse...

A maioria das mulheres têm dois problemas principais: não ter nada para vestir e um guarda-roupas muito pequeno.É satanas
querendo esconder suas roupas ! Amém!!!!!

Anônimo disse...

a nAT E A DI SÃO UNICAS E SE NÃO EXISTISSEM TERIAM DE SEREM INVENTADAS!!E FATO, FAÇA CHUVA FAÇA SOL ELAS TAO LÁ FIRME E FORTES, COMO LEMBRAR DO BBB11 E NÃO RECORDAR DAS DUAS!!!

Anônimo disse...

A.D.

TAVA INDO PARA INGREJA ONTEM & VI o link da sua fanfic A.D, em fim perdir o horario do culto É SATANÁS QUERENO me tirar do caminho do senhor!
!! MIM LIBERTA SENHOR! e a A.d também Amém?

Anônimo disse...

''Sou amor da sua vida,disfarçada como sua melhor amiga'' Te dedico <3

Flavinha ;*

Anônimo disse...

Nádia e Flavinha

Muita saúde,amor(u_u),paz, FELICIDADES!!!!
Tudo de bom hj e ziempreeeeee kkkk
lindaaassssss!!!


Kananda.

Anônimo disse...

A maioria das mulheres têm dois problemas principais: não ter nada para vestir e um guarda-roupas muito pequeno.É satanas
querendo esconder suas roupas ! Amém!!!!!
__________

Tem toda razão irmã kkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

3 de dezembro de 2011 12:23

Tá amarrado! santanás está querendo que eu vire periquete.
Irmã Zuleide

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,

SIM, cabide. Todo mundo nu \o/ kkkkkkkkkkk

Nádia
___________________

Que isso braseeooooo????
kkkkkkkkkkkkkkk vcs hein u_u

Kananda.

Anônimo disse...

Tardes Galera ;*

A.D saudades !

Nádia .... Te amo linda !

Flavinha ;*

Anônimo disse...

Kananda,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesma!

Obrigada xuxu! BEIJOS

Nádia

Anônimo disse...

Irmã Zuleide,

O que eu fazer com em cachorro? Me aconselhe rsrsrsrs

Nádia

Anônimo disse...

Kananda e a todos que me desejaram felicidades, muito obrigada ;)

Flavinha #13

Anônimo disse...

Flavinha,

Viva a gente \o/
Amo vc!!

Nádia

Anônimo disse...

kanandinha sua lindinha o que fazer pra vc ser todinha minha???

Anônimo disse...

kanandinha sua lindinha o que fazer pra vc ser todinha minha???
3 de dezembro de 2011 12:53

_______________________

tira o zóio cheguei na fila primeiro, kananda to aqui a te esperar.

Anônimo disse...

Alguém no blog tem tatto ?

Pergunta sem sentido,eu sei. KK

Flavinha #13

Anônimo disse...

Nádia

I belong to you ! *--*

Flavinha #13

Anônimo disse...

Flavinha

tenho uma ;)

kananda

Anônimo disse...

Uma chuva de benção para a menina Tuca e @diana_toujours

Beijos Ungidos

Irmã zuleide

Anônimo disse...

Cadê A.D, quero fazer uma pergunta pro casal (Ka.

D)!

Anônimo disse...

Irma_Zuleide Irmã Zuleide ✞
Ela sai de saião e de biciletinha uma mão no guidom e a outra na bíblinha ♫

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Kananda
Você tem quantos anos? Fez sua tatto com quantos anos? #entrevista KKK É que acho muito lindo e estava pensando em fazer uma, mas sou uma pessoa inconstante .. e tenho medo de me arrepender. :/

Flavinha #13

Anônimo disse...

Irma_Zuleide Irmã Zuleide ✞
cara feia pra mim é fome por isso sempre que mim olho no espelho passo na cozinha pra fazer um lanche

Anônimo disse...

nádia e flavinha toda felicidade do mundo pra vcs, que esse dia seja repleto de amor e alegria ,juntos de suas familias e amigos beijos

clara

Anônimo disse...

Irma_Zuleide Irmã Zuleide ✞
cara feia pra mim é fome por isso sempre que mim olho no espelho passo na cozinha pra fazer um lanche
__________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor de todos, pena que é mentira!

Nádia

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

3 de dezembro de 2011 12:43

Irmã Zuleide ✞
meu cu..Ops meu! culto para esse cachorro que anda tentando estragar nosso relacionamento Nádia

Anônimo disse...

Clara,

Obrigada flor!

Nádia

Anônimo disse...

Flavinha

Entendo rsrsrs, eu fiz a minha com 17, e tipo, tem que ser uma parada bem pensada, eu particularmente fiz pq sei que não vou me arrepender, e tem um significado muito importante pra mim. não fiz só pela estética entende???

Kananda.

Anônimo disse...

Irmã Zuleide ✞
meu cu..Ops meu! culto para esse cachorro que anda tentando estragar nosso relacionamento Nádia
_________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dessa vez não é satanas e nem empatas, é o cachorro o.O

Nádia

Anônimo disse...

kanandinha sua lindinha o que fazer pra vc ser todinha minha???
3 de dezembro de 2011 12:53

_______________________

tira o zóio cheguei na fila primeiro, kananda to aqui a te esperar.

______________________

também to na fila e e pelo que me consta minha senha é a 2, a A.D tem a 1. então depois dela é quem? hehehehe

Glorinha e Liane disse...

Concordamos plenamente com TUCCA nesse blog.Leia com atenção este blog para você entender.

Anônimo disse...

signos crente especialmente para Flavinha e Nádia

Irma_Zuleide
#SAGITARIO Alguém que você fez penetração vai te ligar hoje... Cuidado com os espiritus da safadeza! amém!!

Anônimo disse...

Clara
Obrigada ;)

Kananda
Entendi sim, vou esperar mais um tempo pra fazer mesmo. KK

Flavinha #13

Anônimo disse...

tucca

tucca que post incrivel vc se supera a cada dia.
amo cada dia mais essa sua capacidade de reiventar essa amizade linda de nat e di parabéns menina. e @diana toujours vc é maravilhosa.

clara

Anônimo disse...

Irmã Zuleide ✞
melhor eu ir embora pq o demônio do vicio está tentando mim possuir não estou conseguindo nem ir ao culto...Amém?

Anônimo disse...

kanandinha sua lindinha o que fazer pra vc ser todinha minha???
3 de dezembro de 2011 12:53

_______________________

tira o zóio cheguei na fila primeiro, kananda to aqui a te esperar.

______________________

também to na fila e e pelo que me consta minha senha é a 2, a A.D tem a 1. então depois dela é quem? hehehehe

________________________

NÃO existe fila, NÃO existe senha 2, existe

"Kananda & A.D" somente,

passar bem. u_u

Kananda.

Anônimo disse...

Kananda
Entendi sim, vou esperar mais um tempo pra fazer mesmo. KK

Flavinha #13
__________________
rsrsrs isso aí só faz quando tiver total certeza :)

kananda.

Anônimo disse...

DEOOOOS, que horoscopo mais safado =O

Flavia e eu somos pessoas descentes, fazemos isso não rsrsrs

Nádia

Anônimo disse...

Catherine Mcneil É UMA GATA...E ASSUMIDISSIMA! LINDA, LINDA!

Anônimo disse...

A freja NAMORAVA ESSA Catherine...M€AIS AGORA TÁ COM ESSA AGORA!




http://msn.lilianpacce.com.br/home/arizona-muse-freja-beha-casal/

Anônimo disse...

Kananda,

ADOREI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí amiga \o/

Nádia

Anônimo disse...

Quem entende de signo é bom ou ruim se relacionar com alguém que tem o mesmo signo e ainda nasceu no mesmo dia que você ?
Obs: Nada haver comigo, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. É só curiosidade minha mesmo. KKK

Flavinha #13

Anônimo disse...

eu nunca tinha reparado na ''marcelle bittar'' eu acho que ela é!

Anônimo disse...

LINDAS!



http://www.fashr.com/photos/image/4830

Anônimo disse...

Nádia


kkkkkkkkkkkk
né não??? eu hein
catar latinha que da dinheiro ninguem quer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kananda.

Anônimo disse...

Quem entende de signo é bom ou ruim se relacionar com alguém que tem o mesmo signo e ainda nasceu no mesmo dia que você ?
Obs: Nada haver comigo, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. É só curiosidade minha mesmo. KKK

Flavinha #13
_____________

Tbm queria saber, mas assim, não sou é uma amiga minha kkkkkkkkk FAIL

Nádia

Anônimo disse...

Kananda faz sucesso ein ... qual o segredo ?

Flavinha #13

Anônimo disse...

Flavinha,

Q sucesso???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
segredo nenhum kkkkkkk

kananda.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Quem entende de signo é bom ou ruim se relacionar com alguém que tem o mesmo signo e ainda nasceu no mesmo dia que você ?
Obs: Nada haver comigo, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. É só curiosidade minha mesmo. KKK

Flavinha #13
_____________

Tbm queria saber, mas assim, não sou é uma amiga minha kkkkkkkkk FAIL

Nádia
------------
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI

Flavinha #13

Anônimo disse...

Flavinha ela cantava numa banda aqui em recife, tem a voz linda, é gata pra caralho, linda mesmo.
ai só aláh, mas ela não quer saber de mim, mimimi

Anônimo disse...

A.D correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que tão cobiçando sua mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kananda

Que sucesso? Tem até fila, que por sinal deve ser maior do que a do show do Justin Bieber. KK
Conta aí, dá umas dicas de como ser tão sedução; KKK

Flavinha #13

Anônimo disse...

cheguei agora .GENTE, sério...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK+1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Flavinha ela cantava numa banda aqui em recife, tem a voz linda, é gata pra caralho, linda mesmo.
ai só aláh, mas ela não quer saber de mim, mimimi
------------
A tá, cantora e linda...agora entendi. ;)

Flavinha #13

Anônimo disse...

Glorinha i love you kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gnt essa pessoa não existe kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A freja NAMORAVA ESSA Catherine...M€AIS AGORA TÁ COM ESSA AGORA!




http://msn.lilianpacce.com.br/home/arizona-muse-freja-beha-casal/

________________________________


Gente Para tudo...essa Catherine Mcneil ex de freja beha t€ava€ beijando ''Ruby Rose'' essa Ruby Rose é a VJ lesbica que falou que a Kristen stwart era SAPA ''que mundo pequeno'':o

Anônimo disse...

Kananda

Que sucesso? Tem até fila, que por sinal deve ser maior do que a do show do Justin Bieber. KK
Conta aí, dá umas dicas de como ser tão sedução; KKK

Flavinha #13
_____________________

kkkkkkkkkkkkkkkk ai jeová kkkkkk
cara sei de nada não juro! kkkk

Kananda

Anônimo disse...

tá sabeno de tudo do mundo de sapataria em fia!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kd Luarah já foi?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk é que tava no site da diana e eu gosto muito da freja beha acho ela foda!


http://www.londonlovesme.com.br/frejastyle.html

Anônimo disse...

verdede... já ouvi falar dessa freja beha ela só NAMORA TOP GATA!

Anônimo disse...

UI

Anônimo disse...

Cadê A.D ?:(

F. #13

Anônimo disse...

É kananda, cadê A.D????????

Anônimo disse...

"Sou feio" ~ ~ amg uma gente olhando pra Vê ISSO SUA cara, nao Precisa Ficar Contando

Anônimo disse...

13:57 Sei não, ela me abandonou mimimi kkkkkkkkkkkkkkkk brinks kkkk
acho que foi almoçar.

kananda.

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
Tenho preguiça de pessoas que não consegue seguir seus proprios passos....
2 minutes ago
-------------
O que faz uma pessoa escrever isso no tt? deve ser indireta pra alguém.
Flavinha #13

Anônimo disse...

Eu ri "Nalsini fazendo cosplay de Ana de “A Vida da Gente” e ensaiando uma recuperação básica."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens Tucca! E parabens a Nádia e a Flavinha!

Nalsini sempre!

Linny

Anônimo disse...

sorte de Hoje: a Morte LHE CAI Bem

Anônimo disse...

Irma_Zuleide
#SAGITARIO Alguém que você fez penetração vai te ligar hoje... Cuidado com os espiritus da safadeza! amém!!
_______________
amémrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

kananda e vanessa as gatas mais bravas do blog a.d e tucca tem que andar na linha com elas rsrs

Anônimo disse...

Linny,

Obrigada amore! Te adoro, sabe disso né?! Conta sempre \o/

Viu o horoscopo? Sua cara kkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Kananda

Heeeeeeeeeeeeeeeey Arnold!!!!!

you <3 Helga

Quem sou eu?????? akakakakaka

Anônimo disse...

Irma_Zuleide
#SAGITARIO Alguém que você fez penetração vai te ligar hoje... Cuidado com os espiritus da safadeza! amém!!


Genteeee q isso! Nós sagitarianos somos assim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Linny

Anônimo disse...

Tucca e Vanessa
Kananda e A.D
Nádia e Flavinha
Luarah e Fernandes

É MUITO AMOR BRASEW
KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Kananda

Heeeeeeeeeeeeeeeey Arnold!!!!!

you <3 Helga

Quem sou eu?????? akakakakaka
3 de dezembro de 2011 14:17
_________________________

=O mentiraaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk

Kananda

Anônimo disse...

kg Mel e Lucass sumiram

Anônimo disse...

=O mentiraaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk

Kananda
__________________________

kkkkkkkk verdadeeeeeeeeeeee
vai voltar mais não peste???
gabi ta desesperadoooooooo kk

Anônimo disse...

kkkkkkkk verdadeeeeeeeeeeee
vai voltar mais não peste???
gabi ta desesperadoooooooo kk
_________________

msn now!

kananda.

Anônimo disse...

Comandante castro, se aquela toalha cai , senhor que calorrrrrrrrr

Anônimo disse...

msn now!

kananda.
___________

sem condições amore.

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaa maravilhosa arrazando como sempre so posso dizer uma coisa vc é genial te respeito e admiro cada vez mais.
@diana toujours parabens grande parceria com a nossa menina

Anônimo disse...

É muito amor Brasellllllll!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Linny

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

msn now!

kananda.
___________

sem condições amore.
___________

=( vou ligar pra ele mais tarde. beijoooo coisa chata, my bob kkkkkk

kananda.

Anônimo disse...

Didi Balsini Lotado
‎Diana Balsini estará hoje presente na festa de aniversário de Maria Gadú (que faz anos amanhã)!

tá socializando agora....pena que tem sempre um ser na barra da saia ... ¬¬

Anônimo disse...

=( vou ligar pra ele mais tarde. beijoooo coisa chata, my bob kkkkkk

kananda.
__________________________
beijos my helga kkkkkkkkkk
se cuida, saudades.

Anônimo disse...

DI E NAT FOREVER PELO MENOS NO MEU CORAÇÃO

Anônimo disse...

14:47 no meu também, tamo junto kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Genteeee ótima tarde a todos vou-me ali kkk

Nádia mais tarde volto pra festança kkkk


A.D <3

tou esperando a senhorita dar um sinal de vida u_u
kkkkkkkkk é só dar um gritooooooo


Penso em Ti
Jorge Vercillo

Eu queria não sentir essa saudade
Que me faz perder o sono e te querer mais, mais, mais
Eu queria segurança e liberdade
Mas agora só contigo eu fico em paz, paz, paz...
É a mente que anuncia quando o coração nos trai
Abre as asas, alça vôo, voa, vai, vai, vai...
Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti
Vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz
esses olhos que eu não esqueço nunca mais

Penso em ti
Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti
Penso em ti
a cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver
Penso em ti
é só deitar na cama e a chama clama-te
Penso em ti
até querendo te esquecer...

Só penso em ti <3

Kananda.

Anônimo disse...

Gente, saindo aqui, vou ali trabalhar um pouquinho né?! Fazer oq? "Sávida" não é mole não rsrs

BEIJOS

Nádia

Anônimo disse...

Tem gente que acha a comandante feia, mais como diz a A.D ela tem "uns que"...






"que" olhar
"que" boca
"que" peito
"que" bu....
"que" coxa
"que" bunda
"que" mão
"que" sorriso
"que" cara de safada

Desculpem mas acabei de ver a SEXY da Tia Nat.

Anônimo disse...

Galera saindo aqui. #Fui Beijo a todos! Até mais ;*

Flavinha #13

Anônimo disse...

Ka-nan-daaaaaaaaaa.......

Kd vc???????????

saudade demais... entrando no msn...

A.D.

Anônimo disse...

A D hoje vai ter fanfic?

Anônimo disse...

Nat não precisa ser "linda'...só com akela boca, peito, e par de pernas...já acabam comigo....rsrsrs...fora o caráter q isso eh o mais importante pra mim!!!;p

Anônimo disse...

Cade fanfic parte 48 ??

Anônimo disse...

kd pessoas?

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar.

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."


VAI QUE...............NÃO CUSTA NADA TENTAR.

Anônimo disse...

fala sériokkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TUCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

kananda :3

Caderno de Risos
Luxúria

Quantos vícios vou deixar?
Meus princípios pra te encontrar
Quantos vícios de uma vez?
Meus princípios vou anotar

Naquele dia em que você foi embora
Chegada a hora de crescer
Hoje os meus dias passam de hora em hora
Tudo montado pra você não se perder

Quantos riscos vou encontrar?
Meus princípios vou anotar
Quantos riscos de uma vez?
Meus princípios eu vou deixar

Peguei no sono
Meu sonho ruim
E me espalhei pra te acordar
Não encontrei mais os seus braços em mim
E nem parei pra te fitar

Onde as estrelas foram parar?
Aquele sonho se apagar
Onde os meus sonhos foram parar?
Nossa estrela se apagar

Aquele dia em que você foi embora
Chegada a hora de crescer
Hoje os meus dias passam de hora em hora
Tudo montado pra você não se perder

Onde as estrelas foram parar?
Aquele sonho se apagar
Onde os meus sonhos foram parar?
Nossa estrela se apagar

Anônimo disse...

Nádia

parabéns xuxu

Anônimo disse...

I <3 KANANDA

Anônimo disse...

kd todo mundo?

Anônimo disse...

BRASELLLLLLLLLLL , OLHA AS NOSSAS GATAS JUNTAS, ESTAVAMOS COM MUITAS SAUDADES DESSAS DIVAS MEU...
O CARISMAS DELAS SÃO TOTALMENTE D+
NAT E DI NÓS TE AMAMOS DE MONTÃO.

Anônimo disse...

E aí galera,boa tarde a todos.


Fábio.

Anônimo disse...

caralho a Diana fazendo a propaganda do blog
Tucca é foooooooooooda!!!!!!!!

Anônimo disse...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANESSAAAAAAA

Anônimo disse...

17:34boa tardee

Anônimo disse...

Tucca incrível seu talento,quando vc acha que o post ñ vai te surpreender vc torna cada detalhe hilário.

parábens por mais um post nota 1000!



Fábio.

Anônimo disse...

É MUITO AMOR BRASEW.

Anônimo disse...

a cada dia que passa a kristen estar mais macho
sera q ninguém percebe isso?

Anônimo disse...

Didi Balsini Lotado
‎Diana Balsini estará hoje presente na festa de aniversário de Maria Gadú (que faz anos amanhã)!

Nossa a Di decidiu acordar graças a Deus....ela foi para eventos a semana toda....estou até com saudades dela no tt de madrugada colocando nome de filme que ia assistir....KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

17:43não fala isso,q daqui a pouco aparece os fãssagarsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Quem é Kristen?

Gleicy disse...

Boa tardeeeeeeeeeeeeee!
hoje é o niver de Flavinha e Nádia!? Parabéns meus amores,que Deus abençoe vc's sempre,felicidades mil,tudo de bom que os sonhos de vc's se concretizem...E desejo o mais importante muita SAÚDE,pq o resto a gente corre atras! Amo vc's..mesmo distante. :)

Gleicy disse...

Gente desculpem é boa noite! To bem hoje nao.. :(

Anônimo disse...

Parábens também para a Nádia e a Flavinha pelo niver hoje.

felicidades e muitos sonhos realizados pela vida.


Fábio.

Anônimo disse...

Gleicy disse...

Gente desculpem é boa noite! To bem hoje nao.. :(
_______________________
tá valendo, aqui ainda não são nem 17:00h...rsrs

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK FALAR EM KRISTEN, O QUE OS FÃNS DE CREPUSCULO VINDO AQUI ISCULACHAR AGENTE? KKKKKKKKK



SE TOQUEM AQUILO É UMA BIXONA! rsrsrs

Anônimo disse...

Gleicy é verdade que vc já pegou a ex da Morango?

Anônimo disse...

Depoi que a Bianca descobriu que a a menina Tuca também é Diretora Executiva...anda até elogiando...vai vendo..kkkk

Anônimo disse...

a Kristen Stewart é a Maria Gadú das americanas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANESSAAAAAAAAAAAAAA

Gleicy disse...

17:56 como vc sabe disso?
Nao vamos falar sobre isso nao tá!? Ja causou muita confusão,rs.

Anônimo disse...

Galera vcs ñ perdem a chance de falar da Kristen hem!

morro de rir kkkkkkk



Fábio.

Gleicy disse...

tá valendo, aqui ainda não são nem 17:00h...rsrs


Hahaha...Então valeu pra vc o boa tarde! rs..

Anônimo disse...

GENTE A AMIGA DA DIANA A RAFHA TIROU AQUELE VIDEO DE FERIAS 2011 QUE TINHA FOTOS DA FLOP! ;o

Anônimo disse...

Quem é Maria Gadú?

Anônimo disse...

cara tem uma pessoa q sabe da vida de todo mundorsrsrsrsrsrsss

Anônimo disse...

vc aí que estar grtando pela vanessa
porq ñ faz isso quando a tucca estiver aqui no blog?
kd coragem ne!!!!!

Gleicy disse...

18:04 Não é? kkkkkkkkkkk
Já percebi tbm.

Anônimo disse...

:O

Anônimo disse...

Gleicy conta aqui pra gente
pelas fotos ela é feia mas dizem que pessoalmente
ela é mais feia ainda é verdade?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4950   Recentes› Mais recentes»