sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Último Post...

E aí, meu povo! Ainda em clima de restrospectiva que estamos aqui para mais um post, mais que isso, o último post (calma gente, é só o último post DO ANO). E nada melhor do que terminar o ano, como começou isso tudo: Com um Top Fotos. Isso mesmo amiguinhos, aquelas que quando apareciam por aí, levava a nação Nalsini à loucura, gente saindo nua pela casa, se jogando numa bacia de calcinha, dançando a ragatanga no meio da sala, enfim, bons tempos. Então, simbora para um álbum de casamento não oficial momento nostalgia. Ai ai.
Então! Esse é um dos primeiros registros pós alguns meses sem se verem. Depois daquele lance todo da Nat sair pra loira que faz fotossíntese (marmelada), da Diana ir chorar 20 minutos debaixo do edredom, passar 3 dias de luto, vestindo preto e tudo, enfim, aquela historinha que todo mundo aqui conhece. Vê se não é a coisa mais fofa que vocês viram na vida? Aquele fogo de saudades, o gostinho do reencontro, não tem coisa mais autêntica que isso não é mesmo, galerinha!?
Quem não se lembra dos tempos mais inseparáveis das inseparáveis? Não se desgrudavam! (O EGO que o diga). Essa daí é um dos registros mais sambadas nas nossas faces. “Correios fechados” e não teve selinho, mas teve isso aí que já dizia muito do que muita gente já sabia.
O dia mais feliz da vida nos Nalsinianos ensandecidos. Quem ousa dizer que não foi a melhor época de nossas vidas nalsínicas? Tinha gente batendo a cabeça na porta de Nárnia depois dessa foto mais casal de todos os tempos.
Melhor do que isso, só mesmo isso:
Essa foi a reação da galera ao presenciar um dos momentos mais mágicos dessa nossa estrada: HFDNSLKFHNHFASHFOUGADGFUSHFLSAHF. Sério, acho que tem gente muda até hoje, gente que se engasgou na hora, que começou a falar em línguas XUBALABAÇURIA!
E quase melhor do que uma foto fofa, é uma foto sexy! Vê se não dar vontade de jogar na parede, chamar de cimento e pedir pra ser o @pedreiro_online uma da outra? Sensualidade escorre no seu monitor nesse momento.
OPS! ERROR.
Essas duas que inovaram na arte da amizade e tornaram a coisa mais normal do mundo tirar foto pendurada no pescoço dazamiga. Cuidado que vocês podem estar fazendo isso errado, vejam e aprendam!
E a minha favorita, porque quem manda nessa budega sou eu. Brinks, sei que vocês vão concordar comigo. Nada mais justo do que no álbum de casamento, ter a foto do pedido de casamento, porque amigos são pra essas coisas. Reparem que já estão até vestidinhas de branco, esse pessoal não perde tempo mesmo né!
Último post do ano, e queria agradecer a cada um que acompanha isso daqui, seja desde o começo ou quem já pegou o barco andando. Saibam que estou muito feliz de ter conseguido chegar até aqui, com mais de 630.000 visitantes, em 8 meses de vida, 67 posts e incontáveis surtos, sorrisos, teorias, piadas e amigos feitos.
Espero que 2012 seja um ano muito proveitoso pra cada um de nós, muitas conquistas, realizações de desejos e todas essas coisas bonitinhas que desejamos no final do ano. Nos vemos em 2012!
Post por: @acertaintucca
Até o próximo ano, meu povo. *bate continência* o>

4993 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4993   Recentes›   Mais recentes»
Pathy disse...

Ain Tucca como se faz isso com a gente?!! :(
Que saudade desse tempo meu #mimimi

Mas assim, FELIZ 2012 e tuuuuuudo de melhor pra todas nós!!

Anônimo disse...

Sua a primeiraaaaaaaaa...eu acho rsrs
Parabens Tucca, seu trabalho é SEN-SA-CIO-NAL...ñ vivemos sem vc rsrs

Helena

Anônimo disse...

Parabéns Tucca! Muito emocionada com as retrospectiva das zamigas...Ôh! tempos bons, de surtos e trollação " "SAUDADES" mimimimi Di&Nat forever ;(!!!!

Mina

Anônimo disse...

tucca vc é sensacinal...estou com lágrimas nos olhos,é muito emocionante!!tudo veio novamente em minha mente...nós é que agradecemos a vc por toda dedicaçaão e carinho não tem como pagar toda alegria e diversão que esse blog nos proporciona nos te amamos menina nunca se esqueça disso... feliz ano novo pra vc tambem!!que tudo seja luz pra vc e sua familia beijos

Anônimo disse...

* sou...fiquei tão feliz em ser a 1ª q errei a digitação...e a Pathy acabou com a minha alegria mimimi

Helena

Anônimo disse...

tucca,tucca,tucca meu coração não aguenta tanta
emoção...amo cada dia mais sua inteligencia e dedicaçaõ...tudo de bom pra vc minha querida que 2012 seja um ano de realizações e muita criatividade beijossss

Anônimo disse...

helena onde acabou sua alegria,começou a da paty rsrs é um sonho pra qualquer um ser o primeiro

Anônimo disse...

tucca minha linda!!arrazando como sempre...
obrigado por toda a diversão que vc nos dá!!
muita paz,amor e muita vanessaaaaaaaaaaaa na sua vida rsrs

- Tucca disse...

Anônimo disse...
tucca vc não gosta das músicas de ivete sangalo?
vc vai pra praia onde vai ter o show dela rsrs
-
hihi vai ter Titãs e meu querido Fagner tbm, fora que a tenda eletrônica bomba horrores (:
-
Obrigada pelos comentários sobre o post. Realmente isso que nos faz lembrar pq começamos com isso aqui e não foi por pouca coisa.

Anônimo disse...

Tucca

Parabéns, post MARAVILHOSO!! Vc sempre genial rsrs

Qro te desejar um 2012 cheio de realizações e tds coisinhas boas e fofas q desejamos nessa época do ano rsrsrs.

Kananda

- Tucca disse...

Kananda, obrigada!
Hahahaha todas coisinhas boas e fofas pra vc tbm, querida! Que tudo melhore muito mais e sua saúde fique intacta (:

Anônimo disse...

Ai gente a Tucca é maravilhosa mesmo,só ela pra nos proporcionar esses momentos maravilhosos da Di e Nat,espero q elas possam retomar essa grande amizade, amo d + esse Blog.

Anônimo disse...

sensacional tuccinha!!muito orgulho de vc...
nat e di deveriam postar um agarecimento especial á vc aqui...mais enquanto elas não fazem isso.agradecemos por elas e por nos...obrigado menina tucca por tudooooooooooo

Anônimo disse...

Helena vc ainda está ai?

Anônimo disse...

Tucca

kkk, Obrigada! ;*

Kananda

Anônimo disse...

tucca quando começa seu curso de fotografia?

Anônimo disse...

tucca vc tem a fórmula de como se relacinar com alguem...sem ficar apaixonado por ela?

Anônimo disse...

To com saudaes da A.D lindaaaa,presença ilustre aqui no Blog.

- Tucca disse...

22:19, dia 16 de Janeiro.

22:23, acho que não tem fórmula não, vai do jeito de cada pessoa ter facilidade pra se apaixonar ou não.

Anônimo disse...

parabens tucca,amei o post!!vc é uma pessoa que merece o nosso carinho e respeito,que 2012 seja um ano maravilhoso pra vc beijos

Anônimo disse...

TUCCA PARABÉNS PELO SITE .FELIZ 2012 DE MUITA PAZ , SAÚDE E TER MUITA TOLERANCIA PRA AGUENTAR O POVO. ESTA MATERIA DA DEZZZZ E AS FOTOS ENTAO NEM SE FALA. DIANA E NATÁLIA EHHHHH SAUDADES, ELAS SAO TOTALMENTE DEMAIS E NOS AMAMOS LINDAS.
BBB11 MARCOU COM ESSAS DUAS MESMO.

Anônimo disse...

tucca tem alguma dica boa de livro? quebrei a perna e vou ficar de molho em casa rsrs

Anônimo disse...

Tucca

Você é uma linda sabia? Deixa eu te perguntar, você já ficou com alguém de Belém ou Recife? Responda se quiser claro.

Anônimo disse...

OLHA SE FOSSEM UM CASAL... SERIAM UM CASAL SENSACIONAL , MUITO ++++ MUITO LINDAS...
FELIZ ANO NOVO TUCCA . VALEUUUUUUU.

Anônimo disse...

tucca adoro sua sinceridade... e amo vc não se omitir de reponder qualquer pergunta

Anônimo disse...

eu quero a tucca pra mim

- Tucca disse...

Gente, agradeço demais o carinho, tanto é que tá difícil de responder um a um, mas obrigada mesmo. Se esse blog fez o sucesso que fez foi com ajuda de vcs tbm. Beijos :***
-
22:36, eu ando meio relaxada pra ler livros, mas o último que eu li, que ganhei de presente, muito bom por sinal foi o "A Arte de Perder", uma história sobre o romance entre a poetisa americana Elisabeth Bishop e a Urbanista brasileira Lota. Indico muito (:

22:37, muito obrigada. Não fiquei não, nem de Belém, nem de Recife.

Anônimo disse...

kd A.D ela tá muito sumida

Anônimo disse...

obrigada tucca pela dica!! vou lê sim

Anônimo disse...

Tem segredos que são pra toda vida rss
Um certo alguém, acho que você entendeu...

Cadê A.D gente? Kananda sai da moita e tras ela rss.

Anônimo disse...

Saudades da Nádia!

Anônimo disse...

Puxa, passou um flash back na minha cabeça agora!
Até me emocionei...acho que entrou um cisco no meu olho...cof cof
Mta saudade desse tempinho, enquanto existia nalsini ainda! Mas vou continuar torcendo pela AMIZADE...vai que....rsrrs
Adorei passar esses momentos aqui com vcs!
Parabéns por todos os posts Tucca! Foi um melhor que o outro!
Saudades de todos..principalmente da Bia,Mel,Bella,Joyce,Duda,Crystal..enfim de todas que fizeram e fazem parte dessa nave louca aki...Ah, e de todos os anonimos tbm!
FELIZ 2012 PRA TODOS VCS!

Pakita!

Anônimo disse...

oi pakita,td bem?que saudades de vc,menina! saudade de qdo vcs faziam a "festa" aqui....some mais nao!bjs

Anônimo disse...

oi pakita,td bem?que saudades de vc,menina! saudade de qdo vcs faziam a "festa" aqui....some mais nao!bjs
_____________________________
oi anonimo, td bem sim, apenas correndo mtoooo, mas to ótima!
Tbm tenho saudade de qdo tinha nalsini e a gente fazia a festa aqui!
Agora, parece que todas as meninas da minha "época" sumiram.....kd todo mundo???
Beijos pra vc!

Anônimo disse...

Pakita,akele pessoalzinho sumiu :=( #fatotriste.

Anônimo disse...

Baixinha mais amada desse blog,por favor apareça, sentimos muito sua falta.

Anônimo disse...

Parabéns Tucca ótimo post, como sempre vocc brilhou! gente seguem o meu blog http://vivyphany.blogspot.com/2011/12/voce-sabia.html , a Tucca ta me seguindo estou super honrrada, me sigam tbm e comentem quando gostarem ! obg a todos beijão

Anônimo disse...

Tucca depois desse post eu vou p a Ivete kkkk..
Camarote....hihihihi...
Dpois nos falamos kkkkkk

ka, mais tarde entro no msn.. Resokvendo uns lances aki e te falo

A.D

- Tucca disse...

A.D. Claro que vc vai Hahahaha
Você vai pra Ivete e eu vou pra Titãs e Fagner <3

Anônimo disse...

pakitaaaaaa, kd vc? tá aki ainda?

Claudinha disse...

Opa batendo continência sempre !!!

Gostaria de agredecer vc Tucca por esses oito meses de dedicação a esse espaço para nós podermos acompanhar nossas meninas queridas Di e Nat /nat e Di pouco importa a ordem ,as AMO .

As pessoas que freqüentam o blog meu muito obrigado anônimos e nomeados sintam-se abraçados
desejo o melhor a cada um .

Beijão!!!

Feliz 2012 !!!

Família Elite Balsini Castro!!

Anônimo disse...

A.D <3

Ok senhora, lhe aguardo anciosamente! Te prepara pros últimos acontecimentos, estamos na ksa da Susuka kkkkkkkkkkkkk

Kananda

Anônimo disse...

Infelizmente, junto com o ano, chega ao fim tambem o nalsini,mas foi bom enquanto durou! beijus pra todos!

Anônimo disse...

Kanand's

As Rosas Não Falam (Vanessa da Mata)

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão Enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim

Queixo-me às rosas Mas que bobagem
As rosas não falam Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim

Anônimo disse...

Tucca
n eh tudo no msm palco???
Eu vou ver os 3
Gosto de todossss....
Na verdade ainda to resolvendo rsrs

ka.. Para de segurar vela kkkkk.. E entra ni msn.. Rsrs

A.D

Anônimo disse...

Ai gnt bateu uma saudade de nalsini... Mimimi..

Bjussss...

A.D.

Anônimo disse...

Oi A.D. tudo bom,Baixinha?

deixa a Ka segurar vela ñ

Pois é, ô post p/ dar aquela nostalgia né mesmo.

Anônimo disse...

twittcam gente corre,esvaziando a moita em 5,4,3...

Anônimo disse...

01:04 - to salvando ela rsrs

A.D

Anônimo disse...

Bom Diaaaaa Meus Amores!
Acordeiiii! Hoje é o ultimo dia do Ano bebê \o/ \o/!
E é com todo meu carinho que venho desejar a vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

Momento nostalgia 2011: "FAMILIA NALSINI"
E como esquecer das pessoas incríveis que passaram por aqui, as histórias de vida de cada um de nos, a "Fanfic", o "Papo calcinha", as "Flopetes", as "Discussões", as "Trollações, os "Surtos" os "Amores", as "Amizades" as "Paixões"...Enfim é muito Amor Brasseeeeoooo!
Valeu "TUCCA"...que venha 2012 :)! I Love elitebalsinicastro.
Um Super, Ultra, Hiper, Ano Novo pra vocês!
Ah! bebam com moderação...kkkkkkkkk!!!
Ps: Di&Nat Forever

Mina

Anônimo disse...

Boooooooooomm Diaaaaaaaaaaa Amores!!!!!!!
Lá se vai 2011...e com ele mtas hoistórias, surtos, alegrias, amore, amizades, ate uma irmãzinha eu ganhei aqui (Minaaaaa) rsrs. Que venha 2012 com mto mais do mesmo e mto obrigada À TUCCA q criou esse espaço e tornou tudo isso possivel e a todos vcs q vizeram meu 2011 ser tão especial...bj à todos e se beber ñ dirijam kkkkkkk

Helena

Anônimo disse...

*histórias
*amores
*fizeram

Dá um desconto...tô com sono ainda rsrsrs

Helena

Anônimo disse...

Helena

Irmãaaaaaaaaa Feliz Ano Novo pra você também xuxu (By Nádia) S2!
SAUDADES DE NALSINI...mimimi rsrs

Mina

Anônimo disse...

SAUDADES DE NALSINI...mimimi rsrs

Mina

________________

+1 Mas a esperança eh a ultima q morre né rsrsrs vai que...
Tudo de bom pra vc tb...minha meia-atacante/irmã mais velha rsrsrs

Helena

Anônimo disse...

Helena e Mina feliz ano novo p vcs amorecossss..
Tudo de bom em 2012..
Para minha medica preferida a grande noticia e para minga craque claridade nas ideias. Kkkkk..

Saude, paz, conquistas...

Tudo o q ha de melhorrrrr

A.D.

Anônimo disse...

bom dia queridossssss!!!parabens tucca,pelo post sensacional...
feliz ano novo balsini castro!!!
que o ano novo que se inicia,possamos viver intensamente cada momento com muita paz,amor,saude e prosperidade.
muito obrigado tucca pela dedicacão e amor a este blog que nos trás tanta diversão e alegria e pricipalmente amizades sinceras...que dos dar o acolhimento de uma familia.beijos a todos

que venha 2012...

clara

Anônimo disse...

Clarinhaaaa..
Fofaaaa... Feliz 2012...


Bjao A.D.

Anônimo disse...

Helena e Mina...azirmã do blog kkkkkkkk

Anônimo disse...

Jaque (moita)....

Ja sei quem vc eh, ja sei aonde trabalha.. Fiz a plaquinha de procura-se ai no shoppiss.. E corra fia senao vai ver 2012.nascer quadrado no xilindro (eh o novo) kkkkkkk

brinks ela adorou..

Mas e a foto o q eu ganho deixando ela te mandar????

Bjao e valeu pelo carinhovq tempor ela..

Status: invejinha branca de voce kkk

A.D.

Anônimo disse...

Clarinhaaaaaaaaaaaaa feliz ano novo par vc tb linda!!! Tudo de bom...q seja ainda melhor q esse q esta terminando :)

A.D minha "ídola" kkkkkkkkk o ano muda mas o pouco q conheço de vc espero q ñ mude nunca...pq quando crescer quero ser como vc...sempre sua fã...

Helena

Anônimo disse...

bom dia, clarinha minha paixão!!feliz ano novo pra vc tambem

Anônimo disse...

A.D, Clara

Lindaaaaas! Um ano repleto de luz pra vocês bebê :)!
Vamos que vamos...é festa rsrsr!!!
HAPPY NEW YEAR!
Beijosss!!!

Mina

Anônimo disse...

A.D obrigada pelo carinho e atençaõ vc é maravilhosa...

helena obrigado querida,vc é uma fofa tudo de bom garota

09:50 brigadão xuxu rsrs

mina beijinho sua linda!!

clara

Anônimo disse...

DI E NAT FOREVER NUNCA ESQUEÇAM DISSO

Anônimo disse...

Sempre choro com essa musica.. Ai gente nao espalha sou uma mayeiga derretidaaa.... Mas tem tudo haver (chorandooo mimimi)

"esse ano qro paz no meu coracao... Quem quiser ter um amigo que me de a mao (pode ir no meu msn tb dialogo_fanfic@hotmail.com)...
O tempo assa e c ele caminhamos todos juntos sem parar.. Nossos passos p chao vao ficar.. Marcas do q se foi... Sonhos q vms ter.."...

Comigo galeta..bracim prum ldo e p outro... Rsrs..

A.D.

Anônimo disse...

A.D.

Você me surpreende a cada dia rsrrs! Quem sabe hoje, vai que...

Helena
Minha atacante, vou jogar o ultimo baba do ano! Vou fazer um golzinho...Te dedico tá rsrs!

Mina

Anônimo disse...

Minaaaaaaaaaaaa q inveja! Ñ posso jogar ainda...culpa do cavalo malvado mimimi rsrs
Mas o gol, eu vou cobrar...de fora da área kkkkkkkkkk

Helena

Anônimo disse...

thau gente,já vou indo...
vou caminhar na praia um pouco

amo todos vocêsssssssssssssssssss!!

clara

Anônimo disse...

Mina,

Quando comevar a contagem abraca forte...
Da um bjim de um lado dpois outro do outro.. (bem devagar e pertim da boca) dpois olho no olho e solta... Vms fazer um 2012 diferente... Rsrsrs.. Isso tem varios sentindos... Se ha ma intencao for reciproca kkkkkk...

E se jogaaaa fiaaa... N esquece de me contar...

Olhe qnd vms trocar ideias online??? Tenho muito o q conversar ctgo... Entendo e ja passei p tudo q passana sua cabeca... Qria ter tido um alguem, uma luz.. Bom to por aki pro q der e vier SEMPRE...

Bjaooo

A.D.

Anônimo disse...

xau clarinha eu te adorooooooooooo

Anônimo disse...

A.D

Meu deus!!! Help-me kkkkk Fugindo em 3,2... Kkkkkkkkkkkkkkk Foi só um presentinho, sem maldades, a irmã dela bem que disse: presente? Kananda a cunhadinha não vai gostar de saber disso kkkkkkkkkkk.

A Ka é muito fofa, merece tudo de bom, torço muito por vocês. Quanto a foto, ela te mostrou? Nada demais, quero guardar com carinho junto com outras de pessoas aqui do blog que ja conheci, muitas aqui de sampa mesmo.

Desejo pra você um 2012 repleto de coisas boas e muito amor ou seja, muita Ka na sua vida. Ja desejei a ela tudo pessoalmente rsrs inclusive muito A.D kkkkkk

status: pelamor não me põe na lista dos tubarões kkkkkkkk
kkkkkkkkk

Beijo, me deixe na moita rsrs (jaqueline)

Anônimo disse...

Eu quero o Whelfius pra mim!

Anônimo disse...

Jaque...
Xiii foi tarde... O nome ja ta la. Kkk
brinksss...
Tudo de bom p vc q bom q yem um carinho especial p ela..

Cunhadinha eh a fiscal rsrsrs..

A.D.

Anônimo disse...

a.d se vc vê a tuquinha dá um abraço bem forte nela por todos nós

Anônimo disse...

Helena(Minha atacante)

Sei que não pode jogar! Fora da área nossaaaa que responsa rsrs! Mais pode cobra rsrrsrs

Clara

Xauuuu querida!

A.D.
kkkkkkkkkkkkk vou seguir seus conselhos!
Te mandei um piadinha no msn...rsrrsrs

Mina

Anônimo disse...

tucca,tá carente...vanessa viajou e abandonou ela rsrs

Anônimo disse...

10:29 imposdivel encontrar alguem... E ainda to em duvidas se vou rsrs.. Se a Tucca souber dessa duvida final me mata..

A.D.

Anônimo disse...

Mina qnd entrar no msn eu vejooo... Sim mas vai de f ou c??? Kkkk

A.D.

Anônimo disse...

A.D

"F"

Mina

Anônimo disse...

10:46 eitaaaa q vi morerrr

A.D.

Anônimo disse...

A.D cadê kanandinha?

Anônimo disse...

10:46 eitaaaa q vi morerrr

A.D.

Anônimo disse...

10:53 deve esta dormindo ainda...
Fica ate de manha no msn.. Rsrs

A.D.

Anônimo disse...

HELENA...

Moça, eu não sei falar
Coisas bonitas pra te conquistar
Eu tenho só uma viola, moça
Eu só sei cantar

Moça, eu não tenho dinheiro
Minha riqueza eu vou te contar
É um braço da viola, moça
Eu só sei cantar

Moça, se você parar um pouco
Pra me ouvir
Em alguns minutos vai me descobrir
Enxergar o fundo do meu coração

Moça eu já sei que o papo agora
É só ficar
Mas eu to querendo mesmo é me casar
Se me achar careta
Te peço perdão
Mas eu quero falar com seus pais
Pedir a sua mão

E se você aceitar o amor de um violeiro
O seu coração vai ser meu paradeiro
Eu e a viola e uma eterna canção
Moça, eu não tenho pressa pra te conquistar
O braço da viola vai me consolar
Até você abrir de vez seu coração


MEU ANJO...nesse ano novo...vc bem q podia aceitar de volta, o amor do SEU violeiro

Ps: sei q ñ gosta quando venho aqui...mas é a única maneira de fazer com q me escute...

Anônimo disse...

a.d porque vc não foi pra são paulo encontrar kananda?mata logo essa vontade mulher rsrs

Anônimo disse...

TUCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEVANTA DESSA REDE MENINA RSRS

Anônimo disse...

11:11 niver do meu pai :-(

A.D.

Anônimo disse...

saudades de um certo alguem...

Anônimo disse...

Kananda

"Quem realmente te ama, jamais vai lhe fazer chorar. Só se for de emoção." #ficaadica

"Bolo de Rolo" (Delicinha rss)
O mais gostoso de Recife rss

Te desejo coisinhas boas e muita, mas muita saúde.
Você é mais que especial! =*

Anônimo disse...

a.d vc deve ser uma filha maravilhosa!!

Anônimo disse...

kd o CSI da vanessa pra dizer onde ela foi...
deve está aproveitando muitooooooooooo rsrs

Anônimo disse...

A.D vc que conheceu tucca vendo o jeito dela...sera que tenho chances com ela?rsrs

Anônimo disse...

Eu queria voar pra ir buscar no céu uma estrela pra ela...

Anônimo disse...

que post maravilhoso...tucca como não te amar cada dia mais,menina vc é genial muito orgulho de vc!!

Anônimo disse...

a.d sumiu...volta pra responder minha pergunta por favor rsrs

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

carencia é fhoda super entediada...

Anônimo disse...

carencia é fhoda super entediada..
______________________________

Entediada por que meu anjo?? Hoje é o ultimo dia do ano...vamos que vamos( By Luarah) Festaaa :) :) :)!!!!

Mina

Anônimo disse...

Feliz 2012 a todos, que seja um ano repleto de saúde, realizações pessoais e profissionais, com Deus no coração e que as amizades feitas continuem sendo nosso carinho e Tucca obrigada por nos ter dado esse espaço tão significativo. Que Diana e Natália possam em 2012 se garantir profissionalmente e que a amizade delas continuem por todo sempre.. Bjs

Mi

Pathy disse...

Cadê a Helena?! dividiremos o 1º coments então!! hahaha


Oi Girls :D

Anônimo disse...

Gente alguém viu essa twitcam da tia Nat na madruga?Só vi uma foto dela com garoto lá,nossa ela tá muito gata.

Anônimo disse...

Gente posta o linck da fanfic pra mim

Anônimo disse...

Pathyyyyyyyyyyy ó eu aqui \o/ rsrs
Vc divide comigo?? Êbaaaaaaaa rsrs

Helena

Anônimo disse...

carencia é fhoda super entediada...

___________________

Carencia????? Entediada?????
Como assim?? Pode não!!
Ano novo tá ai...aproveita e vamo mudar isso aê!!

Helena

Anônimo disse...

Bom dia Gente!

Qro desejar a tds um feliz 2012 . Muito amor, saúde, paz e o resto a gente da carrera e vai atrás rsrsrs.

Conheci pessoas incríveis aqui, fiz amizades q pretendo levar p td vida... Obrigada a tds os envolvidos kkk

Beijo e Abraço especial p Tucca, Vanessa, Themis, Mina, Gleicy, Flavinha, Nádia, Fábio, Helena, Clara, Luarah e Jaqueline.

A.D <3

...E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio... E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida...

Obrigadaaa p td, por se permitir e me permitir... e um salve aos feriados d 2012 hahahahaha
No mais só em off kkkkkk I <3 Vc!

Kananda

Anônimo disse...

Gente alguém viu essa twitcam da tia Nat na madruga?Só vi uma foto dela com garoto lá,nossa ela tá muito gata.

31 de dezembro de 2011 12:31
__________
Aqui a Twitcam

http://movie.twitcasting.tv/natcastroreal/movie/3334293

Anônimo disse...

diana balsini @Ops_Didi
@NatCastroReal amore mio! que vc tenha um ano espetacular de muitas realizações pessoais e profissionais! Love u! beijossssssss \o/

Anônimo disse...

Ops_Didi diana balsini
@NatCastroReal amore mio! que vc tenha um ano espetacular de muitas realizações pessoais e profissionais! Love u! beijossssssss \o/

Se Fosse outros tempos, quantos surtos teríamos rsrsrsr
Saudades....mimimimi ;)!
È muito Amor Braseeeeoooooo

Mina

Anônimo disse...

Kanadaaa bjão pra vc tb...tudo de bom no próximo ano e em todos os anos seguintes :)

13:10 fico imaginando isso em outros tempos...
#saudade

Helena

Anônimo disse...

Kananda

Feliz Ano Novo pra você também lindaaa!
Que tenha Um ano repleto de Luz, Saúde e Realizações!
Beijosss!!!

Mina

Anônimo disse...

estou carente porque levei um pé na bunda,
sozinha e apaixonada não tem como ficar bem
vendo outra pessoa em seu lugar...meu ano já vai começar triste.:(

Anônimo disse...

13:24 sei o que tá passando...dói muito mais logo tudo se acalma.

Anônimo disse...

13:24
Solidão, tristeza, saudade...
dói, dói muito...mas passa...

Helena

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

13:28 e helena obrigada pelo apoio...

Anônimo disse...

tucca já acordou xuxu? vem pra cá...rsrs

Anônimo disse...

sai da moita povo

Anônimo disse...

Buenassss galera...passando p desejar um FELIZ ANO NOVO P todos, obrigado à todos vcs daqui do blog q este ano fizeram parte da minha vida, que 2012 seja um ano de muitas realizações pra todos nós...especialmente para Natália e Diana , que a AMIZADE de vcs seja ETERNA...e a nossa tbm!!!!Bjssss fuuuuiiiii \o/

Anônimo disse...

Para anônimos e nomeados ,

Feliz 2012! Muita saúde, paz, sucesso e amor sempre!

Beijos!

J.

Anônimo disse...

acredite 2012 será melhor que 2011

feliz ano novo pra todos!!!

Anônimo disse...

AAAAÊ, muito bom em Tucca! Parabéns!!

Feliz ano novo galeraaaaaaa. Que isso aqui não se acabe nunca, seus PHODDAS \o/

Beijocaaas =*

Nádia

Anônimo disse...

amigos a gente tem por aqui...
feliz ano novo balsini castro!!!
tuccaaaaaaaaaaaa vc é genial

Anônimo disse...

a di assopra, pra depois bater..rsrrs
Primeiro ela fala com a naty,depois coloca foto da flop...KKKKKKK

Anônimo disse...

Um Feliz Ano Novo pra todos vocês, que fazem esse Blog existir.
Foi um ano divertido por aqui, com todos as loucuras, surtos e trolações, espero que em 2012 a gente continue por aqui, nos divertindo.
Que Nat e Di tenham muito sucesso na vida e que o que elas tem de mais precioso, a AMIZADE, se fortaleça mais ainda.

Anônimo disse...

tucca docinho feliz ano novo pra você!!
divirta-se muito essa noite...

Anônimo disse...

14:43 é isso aí...amizade é o que tem de mais precioso que di e nat saibam conserva-la pra sempre

Mel *-* disse...

Feliz 2012 pra todos!!!
Aqui fiz amizades maravilhosas, que com certeza vou levar no meu coração e vai durar pra sempre!
Beijokas! :=)

Anônimo disse...

melzinhaaaa, td bem? pensei que nao fosse voltar nunca mais saudade

Mel *-* disse...

14:58

Td bem sim amore! beijinhos pra vc! :-)

Anônimo disse...

tenho um objetivo pra 2012...conquista a tucca

Bella♥ disse...

Beijinhos pra essa galerinha com a qual passei o ano rindo,trolando , torcendo e me divertindo!
Adoro vcs.....beijinhos*-*

Anônimo disse...

bella e mel??? ohhhhhhhhhhhhhhhh...milagre

Anônimo disse...

TUCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

É MARAVILHOSO VÊ AS MENINAS SE LEMBRANDO DE VIR NO BLOG DESEJAR FELIZ ANO NOVO PRA TODOS
É MUITO AMOR BRASEOOOOOOOOO RSRS

Anônimo disse...

Ka-nan-da..
Meu bolo de rolo (foi assim q começou..)
Vc foi um presenteeee...

Eu tenho como nao te amar???

Linda demaisss...

Se prepara q to chegando chegandooo

Bjusss gostososss ne sa boca q pqpppp

A.D.

Anônimo disse...

Status: Procurando Nemo Ops....! A.D

Anônimo disse...

Eiiiitaaaaaaaaaaaa é muito amor braselllk

Anônimo disse...

di e nat forever
balsini castro forever
tucca forever
feliz ano novo pra todos!!

Anônimo disse...

A.D vc sim é uma mulher de atitude!!

Anônimo disse...

melzinha vc ja foi?????????????? puxa :/

Anônimo disse...

vou economizar na grana...e vou qualquer dia desses atrás da tucca!!

Anônimo disse...

Tucca,

Mais uma vez, parabéns pelo post. Esses foram momentos que remetem a muita saudade, muita lembrança boa. Obrigada por esse ano todo está nos trazendo alegria, e posts leeeendos, de nossas divas que moram no nosso coração para sempre.




PS: Ops_Didi diana balsini
@NatCastroReal amore mio! que vc tenha um ano espetacular de muitas realizações pessoais e profissionais! Love u! beijossssssss \o/




ai que lindo, gente. isso foi para fechar o ano com chave de ouro. elas se ama, isso é fato. amizade mais linda, e nunca vista em outro bbb. apesar das duas terem compromissos opostos, ou não estarem sempre juntas, o amor sempre prevalece entre duas pessoas que se admiram, que se sente bem etc. acho lindo, e essas duas tem o dom de nos emocionar.

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.I.G. venha para mim VCC, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

Anônimo disse...

QUE VENHA O BBB12 !!!!!!!!!!!!!!!

ONDE TUCCA ESTIVER ESTAREI EM SEU CALCANHAR ....

Anônimo disse...

16;14 tambem tó nessa rsrs

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Trabalho de Pesquisa disse...

Oi!
Boa noite BALSINI CASTRO♥!

Tucca, parabéns pelo seu talento,esse Post foi para fechar com chave de ouro*

"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA.
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... Mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem. 2011 foi um ano cheio.
Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões.
Normal! Às vezes se espera demais das pessoas.
Normal! Grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor machucou.
Normal! 2012 não vai ser diferente.
Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí?
Fazer o quê?
Acabar com seu dia?
Com seu bom humor?
Com sua esperança?
O que eu desejo para todos nós é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência!
Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado.
Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim...
Entender o amigo que não merece nossa melhor parte.
Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3, a dos amigos.
Ou mude de classe, transforme-o em colega.
Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou?
Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro: CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano.
Não adianta lutar contra isso.
Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes".

Feliz 2012 pessoal!!!

Anônimo disse...

CONHECIDÊNCIA OU NÃO EU NÃO SEI DIZER ,OU QUE VAI ACONTECER ...MAS DEVE SER CONHECIDÊNCIA . O PRIMEIRO POST DA TUCCA SE CHAMOU PRIMEIRA MÃO E ESTE O ULTIMO POST ..SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA A VER!!!MISTÉRIO COMO TUDO QUE ACONTECEU NESTE 8MESES DE BLOG SOBRE DIANA BALSINI E NATÁLIA CASTRO .

E NUNCA SABEREMOS NADA...

Anônimo disse...

Kananda

Que em 2012 você tenha muita saúde, amor, paz, felicidades, enfim, tudo de bom, você merece... q volte a cantar pra alegria de uns e desespero de outros. Hahaha e Volte logo pra hellcife, os hell hell não tem graça sem você. (minha Búuh lindaaa). Saudades enorme de você. Divirta-se muito hoje.

Anônimo disse...

Nossa que saudades daqui e de todos vcs anônimos e nominados.
Mto bom entrar e ver comentarios de J., Bella e Mel =)
Uma das coisas que me marcaram em 2011 foi esse blog (o primeiro que entrei na vida) o primeiro sempre será inesquecível!!
As amizades que fiz aqui (Mel, Duda, J., Gisele, Mi, Renata, Joana, Themis e Luarah) são especiais na minha vida, amo cada uma... Meninas que converso todos os dias pelo tt e msn. As mais especiais pertubo ligando e uma até conheci pessoalmente =)
Desejo Feliz Ano Novo p/ todos os anônimos queridos, desse blog lindo, mta saúde, paz, sucesso, amor, felicidade... Tudo de bom p/ todos nós em 2012, e que esse blog continue por mto tempo =)
Finalizo com um brinde as amizades e amores realizados no blog!!!!
Beijos em cada um s2



JULLY

Gleicy disse...

Alguem aqui?
FELIZ NO NOVOOOOOOOOOOOOOO PESSOAL,que DEUS proteja vc's sempre,muita paz,saúde enfim tudo de melhor,sou muito feliz por ter conhecido vcs mesmo que virtualmente,aqui compartilhamos tantos momentos bons..Que nesse ano de 2012 continuemos aqui,com a mesma alegria desse ano! Bjoooooos,adoro vcs.

Anônimo disse...

Gleicy linda tudo de bom pra você e muita saúde pra sua mãe.

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo a todos e muita paz!

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo a todos os nomeados e anônimos e claro para as donas e proprietárias disso aqui as lindas e queridas Diana e Natália, não esquecendo a Tucca e todas as suas competentes auxiliares :)

Anônimo disse...

Natália Castro @NatCastroReal
@Ops_Didi êee thanks xuxu! Que 2012 venha com tudo e nos traga o dobro de realizacoes, conquistas, saúde, amor e paz!!! Bjoooo

Anônimo disse...

Ops_Didi diana balsini
@NatCastroReal amore mio! que vc tenha um ano espetacular de muitas realizações pessoais e profissionais! Love u! beijossssssss \o/
6 hours ago

NatCastroReal Natália Castro
@Ops_Didi êee thanks xuxu! Que 2012 venha com tudo e nos traga o dobro de realizacoes, conquistas, saúde, amor e paz!!! Bjoooo
27 seconds ago


Nat é durona na queda...nem pra dizer que ama a Di tbm...hahahahha

Anônimo disse...

Todos falam Feliz Ano Novo mais o que quer dizer isso??? QUER DIZER SE DOAR FAZER O MELHOR SEM PERDER A ESSÊNCIA DO EU!!! Pra mim vcs que são pessoas extremamente especiais esse ano que se encerra foi maravilhoso dentro do possível de cada um! que 2012 teremos mais momentos mágicos e prazeroso juntos... carregados de paz, amor, harmonia, felicidades e muito sucesso em tudo que Deus nos determinar possível...tudo de Maravilhoso e que venha 2012

Kananda, ai se eu te pego, deliiiicia!! Saúde bebê, enjoy the trip!

Anônimo disse...

Felizzzzzzzzzzzzz Ano Novo, pessoas!!!!!
Novas metas, novos sonhos, amores...
Q seja 2012 um ano melhor q esse q acaba e os seguintes melhores q 2012...Tudo de bom pra todos vcs...e ano q vem espero vir aqui mais vezes, conhecer alguns de vcs...me disseram q aqui habitavam pessoas maravilhosas...enfim, é isso...TUDO Q HÁ DE MELHOR PARA TODOS NOS...NÃO SÓ NESSE PRÓXIMO ANO MAS EM TODOS Q TEREMOS PELA FRENTE

Anônima levantadora

Anônimo disse...

Feliz ano novo pra todos nós!
Mta saúde,paz,alegria e amor pra nós!
Valeu estar com vcs aqui, torcendo e trollando!
Acho que nalsini nao existe mais, mas com certeza a AMIZADE delas é pra sempre.Assim como a nossa!
Beijinhos pra todos! adolo vcs!

Pakita!

Anônimo disse...

Oi gente, sei lah to com uma dorzinha no coração! acho que eh porque esse ano tah pertinho de acabar e parece que nalsini tbm, se é que nao acabou!
mas valeu a pena esses meses que passei aqui com vcs!
Foi ilário tudo que passamos...pq torci pra 2 mulheres ficarem juntas, so Deus pode me julgar!Mas valeu conhecer todos aki! Tenho saudade de abril, maio....mas td passa, td acaba!
Que venha 2012...
Big beijo...

Joyce

Anônimo disse...

eu tbm to com esse aperto no peito joice, nao sei porque! rsrsrs....pressentimento que agora acabou tudo mesmo....mas 2012 tá chegando aí com coisas boas...e vamos torcer pra amizade das 2 que jah estaremos no lucro!

alguem da moita.

Anônimo disse...

Todos nós estamos com um tantinho de aperto no peito, mas que siga a amizade, que é um sentimento lindo e, como boas Nalsinianas, não percamos a esperança jamais.
Afinal, Nalsini não morre, dá um tempo. E muita água rolou e vai rolar por baixo da ponte, no futuro vai que...rsrsrsr
Feliz 2012!!!
DIANA E NATÁLIA FOREVER!!!

Anônimo disse...

eiii Boa noiteee meus amoresss que saudadesss Não poderia deixar de deseja um feliz 2012 tudo de bom para todosss amo muito vcsss....

beijaooooo

Bia ♥

Anônimo disse...

so faltou o feliz ano novo da chefinha tucca e da primeira dama do blog vanessa rsrs

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO MEU POVOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Feliz 2012 galera!!

Luarah

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
Essa q vos twitta e a minha hairstylist friend looshooo instagr.am/p/dZRHt/
há 4 minutos

Lindaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

http://instagr.am/p/dZWEg/

Que decote é esse tia Naty?Pode não!!!!!!

Anônimo disse...

Heloooooo!!!
Feliz Ano Novoooo moitaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

http://yfrog.com/z/h850427148j

Como assim??? cade o namorado dona Nat???

pra quem tava toda apaixonada no twitter....agora ta largada numa roda cheia de mulheres? e tomou todassss pelo visto hein?!

ahahahhahah

Vivý Phany disse...

Oii gente ! ótimo 2012 pra todo mundo ! e que tal aproveitar pra seguir o meu blog ? http://vivyphany.blogspot.com/ comentem !

Anônimo disse...

http://twitpic.com/7p04cd

Lindas demaissssss!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde 2012 !!!! Ai que ressaca !
Galera do Balsine Castro boa tardeeeee !

Ass: Forever anônimo

Anônimo disse...

fanfic de ano novo seria perfeita

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!

Não poderia deixar de passar por aqui para desejar um feliz 2012 com mta saúde, paz e prosperidade

Saudades!

bjs,

Cida

Anônimo disse...

Tucca,

Feliz ano novo!

Que Deus continue lhe abençoando

bjs

Cida

Anônimo disse...

Boaaaaa Tarde Amores...
todos de ressaca hj?? rsrs

Helena

Anônimo disse...

boa tarde helena!!é ressaca da noite mais espetaculosa do ano!!rsrs

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

helena! boa tarde!
Vô à brasília no fim do mes...queria te conhecer...posso???

Anônimo disse...

16:26 Boa tarde!!!
Tô vendo...rs

16:36
Ô amore...adoraria conhecer quantos de vcs for possível...mas fim de janeiro/início de fevereiro vô estar em SP...acho q ñ vai dar...:(

Helena

Pathy disse...

Pathyyyyyyyyyyy ó eu aqui \o/ rsrs
Vc divide comigo?? Êbaaaaaaaa rsrs

Helena

_________________________

Divido sim!! :D

Como foi de réveillon???

Pathy disse...

ai gente, a Nati é muito gostosaaaa!! PQP

Anônimo disse...

é muita ressaca braseoooooooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Ah Pathy foi...bom...
E o seu?? Passou aonde??

Helena

Anônimo disse...

ai gente, a Nati é muito gostosaaaa!! PQP

-------------------------------

sapataaaaaaaaaaaaaa....a Natália gosta de HOMEM como eu. Falow

Anônimo disse...

A Nat ficou bebona ontem!!

bebeu tudo que tinha direito..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

helena minha princesa,sampa é a minha terrinha amada!!quem sabe vc se apaixona por essa selva de pedra e fica por aqui...será que isso pode acontecer?rsrs

Anônimo disse...

17:04
Ô Anjo...ficar por ai acho difícil, eu ate gosto do meu quadradim...mas eu vô ai sempre...família grande em SP, os jogos no morumbi e q eu assisto as vezes...mas morar ai ñ é pra mim não rsrs

Helena

Anônimo disse...

tó com uma vontade de tacar fogo nessa moita

Anônimo disse...

Helena a Kananda ta em sampa quem sabe vocês não se esbarram, se isso acontecer dê um garro nela por mim hahaha brinks

Anônimo disse...

helena que peninha... mais quem sabe um dia
a gente se esbarra no morumbi,adoro vê os jogos do tricolor,o melhor time do brasillllllll!!

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

17:19 hahaha vcs ñ existem...

17:25 Quem sabe... ;)

Helena

Anônimo disse...

Boaaa tardeee
aiiii.. Minha cabeçaaaaa...
ressaca.com

todos bem?
A.D.

Anônimo disse...

helena q pena...já tinha me animado de ver vc ai na capital...:(
se eu antecipar a viagem...sera q da??

Anônimo disse...

17:48 noooooooosa!!
Tudo isso pra me ver?? Tô valendo isso tudo naumm rsrs
Mas se vc vier antes...agente marca um almocim...;)

Helena

Anônimo disse...

um ano foi embora...
e um outro vem...
e dai? tudo continua... iqual

Gleicy disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! tUDO bem amores?
Liguem o exagero nao,to bebendo ainda..

Anônimo disse...

boa tarde A.D!!bem baixinho pra não aumentar sua dor de cabeça.rsrs
bom que apareceu...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4993   Recentes› Mais recentes»