segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luz no Fim do Túnel?

Boletim Médico
A Equipe Médica informa que o Sr. Nalsini apresentou pequenos sinais de melhora nos ultimos dias.
Acordou depois de visita da Sra. Diana que foi mostrar que finalmente conseguiu gravar músicas no
Ipod Touch que usava há 6 meses para tirar fotos (nem nossa renomada equipe entendeu. Como tem
coisa...).
Na ocasião, houve troca de mensagens pelo twitter, e a Sra. Diana lançou um “obrigada por existir” para
a Sra. Nat. Imediatamente o Sr. Nalsini gritou Aaaawwnnn, levantou da cama e pediu para comer uma
tapioca ou comida árabe, sendo acompanhado pela Sra. Diana.
Além dos tratamentos já em uso, a equipe de nutrição incluiu pólen e favos de mel na dieta do
Sr.Nalsini, visando um aumento da massa encefálica. Afinal, vai que funcione!
Direção Clinica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Sim Diana, todo mundo é hétero só que convicto, menina Kristen Olinda Stewart que o diga.
Ps.: Pra entender o termo “olinda” assista ao vídeo abaixo:
Não nos responsabilizamos por possíveis falta de ar causada por crises de risos.
Ih galera, parece que Fevereiro chegou mais cedo hein. Isso tudo é vontade de pular carnaval ou antecipar os fins das férias? De qualquer forma, agradecemos a mudança de planos. Ass: A Gerência.
Vixe, chamou de lesada e ainda por cima se metendo no papo. Apesar de não parecer, aqui, isso significa algo positivo. Já temos experiência, Café 3 Corações que o diga né!?
Claro minha filha, é a Comandante CSI, e ainda por cima foda (e não são palavras minhas). Qualquer dúvida a consulte que não tem erro, cola nela que é só sucesso.
Traduzindo: Só pra ela lembrar quem é que manda nesse quartel.
Olha essa brincadeira de trocar papéis de novo que não está fácil assimilar quem é quem. Tenho é pena nos neurônios (que a gente nem tem mais). Mas ouvi por aí que não é só saudade, é porque ela tá apaixonada, só tô passando a informação.
O que é isso minha gente? Quer dizer que ela tem mel? Se for isso a gente já sabe viu.
Acho mais fácil ela te amarrar na asa do avião, ou te enfiar na mala do que pagar a viagem, afinal, não está no contrato que as férias são remuneradas.
Por que menina Diana fica repetindo as coisas, Jeová? A gente já sabe decorado que quando ela crescer ela quer ser igual a Nat, desse jeito vou ter sempre que colocar aquele mesmo vídeo em todo post.
Sim, Globo Repórter, tema: saúde. Se isso for colaborar com a melhora na leseira da menina Diana, NÃO FAÇAM ISSO! O que a gente vai fazer da vida se Diana deixar de ser lesadinha, não é verdade?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA ai gente! Nem na escolha da dieta essa pessoa acerta. Essa é a Diana e é a Diana fazendo tudo errado e que mesmo assim não deixa de ser amável.
Só nas damas chinesas? Que eu saiba é desde par ou ímpar até as brinks de porradinha, que Diana pedia pra sair.
Post por: @acertaintucca
Boletim Médico: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4885 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4885   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

primeira


aaaahhhhhhhhh

pastora

Anônimo disse...

Boa Noite!!
Tucca como sempre arrazou no Post!!
Luz no Fim do Túnel...eu vejo essa luz!!
Nalsini não morre...Nalsini dá um tempo!!
Como disse Diana na entrevista ela não ganhou 1 milhão mais ganhou a Nat e mais O que “mini-rolou” na casa ficara nas lembranças do BBB11...precisa falar mais alguma coisa...acho que não.
Joana sai da #moita saudades de teorizar com vc!!

Renata!!

Anônimo disse...

Meninas Tuca e Toujors dando um show a parte... fazendo milagress para o reino Nalsini hahaha.. adoroooo!!! Inteligência e senbilidade a gente vê por aqui!!!

Mi

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk segunda tuca minha Filha vc é floda!!!!!!Acho que quando a Diana crescer ela vai quer ser igual a vc .

Anônimo disse...

Acho que o pessoal ainda nao percebeu que tem post novo e muito legal, acorda aí moçadinha.

Anônimo disse...

tucca vc é demais genial,sempre arranjando um jeito todo especial,de trolar as nossas menina nat e di,da pra perceber que mesmo distanres uma da outra a amizade permanece,mais tucca incrivel mesmo é esse video com sotaque portuquês,hil
ário sapatona de olinda,bruno,bruno esse menino pra me é marriguinha rsrs parabens a @diana tours pelo boletim como sempre criativo

clara

Anônimo disse...

Sapatona Olinda kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaa menina como sempre criativa e sensivel amo cada vez mais a sua mente brilhante parabens e diana tours cada boletim que vc faz se superar muito bom

Anônimo disse...

tucca aparece no blog pra gente poder conversar please


clara

Anônimo disse...

Gleicy quero falar com vc kd,kd

Anônimo disse...

pelo o jeito a vanessa e ad vai deixar a gente so na vontade não vai ter aula sobre sexo hoje peninha

Anônimo disse...

caraca está precisando de aulaaa,toda hora vc fala issorsrsrs

Anônimo disse...

Tainara_cost Tainara Costa
Aê @NatCastroReal tem post novo no @balsinicastro da uma olhadinha
há 13 minutos
em resposta a ↑

Natália Castro
@NatCastroReal Natália Castro
@Tainara_cost @balsinicastro ahhahaha sempre mto bom!! rindo litros

Nat adora esse Blog #fato.

Anônimo disse...

Ah vá,é mesmo??

Anônimo disse...

TUCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

a nat é sempre uma fofa,muito linda mesmo


clara

Anônimo disse...

20:48 qualquer ajuda é sempre bem vinda rsrs

Anônimo disse...

VANESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

20:56percebikkkkkkkk

Anônimo disse...

Como sempre,Tucca arrasando.
Boa noite!!

Cibeli

Anônimo disse...

tem alguma bibisouza aqui no blog??

Anônimo disse...

tucccccccccccaaaaaaaaaaaaaa valeu pelo post estavamos todos vagando sem teto... como sempre voce ahaza!!!! I Love You <3

Anônimo disse...

21:01

nenhuma bibisouza por aqui... se tiver, ela assina com outro nome ou anônima...

Anônimo disse...

Quem é Bibisouza?

Anônimo disse...

não faço idéia... só respondi a pergunta rsrs

Anônimo disse...

hj tem fanfic?

Anônimo disse...

Quem é sapatona olinda?

Anônimo disse...

http://www.cartasnagem.com.br/2011/11/chazinho.html

Edward e Bella depois do casamento.

Anônimo disse...

se alguém aqui conversa com a A.D. por msn peça pra ela ignorar certos comentários de pessoas sem noção e voltar pro blog, faz falta!

Anônimo disse...

bibalsini Bianca Balsini
Gente, estive pensando... há quanto tempo não faço uma twitcam!!!
há 1 minuto

Anônimo disse...

eu não entendo esse sapatona olinda... viajei na maionese legal...

é engraçado aquele vídeo? ¬¬

Anônimo disse...

A.D sai da moita sua linda.

Anônimo disse...

aff!kd o povo desse blog?

Anônimo disse...

bibalsini Bianca Balsini
Querem uma twitcam hoje????


bibalsini Bianca Balsini
vou fazer já já, chamem o povo :P

Anônimo disse...

bibalsini Bianca Balsini
Querem uma twitcam hoje????

bibalsini Bianca Balsini
vou fazer já já, chamem o povo :P
há 2 minutos

atenção TTCAM DA BIBI AGORA ,VAMOS DESCOBRIR OS BAPHOSSSS

Anônimo disse...

Gente quem vai ver essa twitcam da Bianca,? tem que ir la pergunta sobre as amigas

Anônimo disse...

que mané twitcam o que... vejam lá e contem os melhores momentos =P

Anônimo disse...

Oii!
Boa Noite Belezinha!
Tucca parabéns garota você é muito "ESPECIAL", e talentosa. E não desmerecendo a @Diana_toujours com o nosso boletim médico arrasou com sempre.

Mina

Anônimo disse...

oi pessoas lindas,boa noite,passando rapidinho só pra ler o post,parábens Tucca.

Vanessa.

Anônimo disse...

Sapatona Olinda!? Rindo litrossssssssskkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Mina

Anônimo disse...

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Pastora, você me ouve?

Anônimo disse...

Genteee a Bi tá fazendo twitcam e está meio bebada...kkkkk!!!

Mina

Anônimo disse...

Gente quem tiver vendo faz um resumo contando se teve alguma coisa interessante porque eu vou dormi Boa noite galera ate amanha

Anônimo disse...

Não sei se sou eu que não ando muito afim das irmãs Balsini, mas me dizem aí, o que a Bianca tem para contar de interessante, eu acho que ninguém aqui está interessado em saber algo dela? correto?
O que nos interessa é a Nat e a Di, queremos uma twitcam das duas e nã da Bi, se é que me entendem.
Anonima dos Diálogos estou esperando a Fanfic, hoje tem não é mesmo?
bjossss a todos os frequentadores do blog mais Fhodástico do Brasilllll!!!

Anônimo disse...

Hj não tem fanfic u_u

Anônimo disse...

Acho que a A.D. abandonou a gente..
Vocês viram o que ela postou mais cedo???
Povo idiota.. A menina é gente boa!
Casava com ela ontem!
__________________________

A.D vc não é mais a mesma ,antigamente dava gosto ler a fanfic pq a gente não sabia o que iria encontrar e a cada parte vc se superava agora não consegue escrever mais sem ajuda dos anonimos daqui e da sua admiradora,falando nisso ainda bem que ela sumiu daqui pq se ela é hetero e casada com homem o que ta fazendo aqui,sabe pq vc não consegue escrever mais pq nem vc acredita mais em Nalsini e nem que role algo entre Di&Nat.
__________________


Primeiro queria agradecer a critica e falar que concordo plenamente com você... Primeiramente parece facil, mas não é fazer essa fanfic com um capitulo quase a cada 2 dias.. primeiro por falta de assunto mesmo.. já que a ideia inicial era pegar o dia a dia das meninas e criar uma ficcao.. Todos aqui sabem que ha praticamente 2 meses elas nem ao menos se encontram... entao as ideias ficam escassas... Assim que inventar quase que do nada... Fora as redacoes da epoca de colegio nunca escrevi nada.. nao tenho tempo de ler romances e afins.. somente livros de administracao, negocios, economia.. enfim coisas relativas ao trabalho.. falando nele... pode parecer que nao.. mas trabalho todos os dias de 8 as 19 ou 20h.. sou gerente de vendas, tenho um monte de vendedor que vcs nem imaginam, estou em fechamento de ano (acaba no final de novembro para mim) e estou apenas ha 6 meses nessa empresa.. ou seja, muitas coisas novas a aprender.. Fora isso faço curso de ingles todos os dias as 7horas da manha, estou fazendo uma monografia e acabei entregar um projeto de MBA... Tenho familia, amigos, cachorro, casa para cuidar (moro só) e anda deprimida porque amo esporte e ha quase 3 meses estou com problema nos dois joelhos.. (estava de muleta até semana passada).. nao parando por ai.. estou terminando/terminei/sei la o quê.. um relacionamento longo.. que nao é facil.. entao somando a tudo isso ainda tenho que escrever a fanfic.. que precisa de tempo para pensar no que fazer para onde ir... como nao tenho experiencia demora mais para escrever.. nem sou escritora e longe disso.. é só diversao mesmo... antigamente usava a minha insonia para pensar no que fazer.. deitada rolando de um lado para outro sem conseguir dormir.. mas, agora minha insonia esta sendo ocupada por esse serie de fatores listados acima.. Fora que toda historia, seja, novela, livro, ficcao, filme.. tem seu começo, meio e fim.. Não estaria no fim??? É uma reflexa.. Entao é isso.. nao precisa me explicar pq nao tenho obrigacao de escrever.. mas queria compatilhar pq fica mais facil de entender.. (até rimou! Rsrsr).. E vou aproveitar a critica para melhorar o que eu iria postar hoje e deixar para amanha.. rsrs! (vou pegar estrada agora..).. Bjao no coracao.. e boa noite pra todos...!

Anônimo disse...

Era a epoca que a Bianca falava alguma coisa das azamigas...agora não tem mais BAPHOS vindo dela não...agora é tudo #OFF.

Anônimo disse...

Izabela Brito
@izabelabrittto Izabela Brito
@natcastroreal adorei vc no super pop...tudo mto espontaneo...mto bom!hahahaha

Como assim Bial a Nat no super pop.

Anônimo disse...

nossa, kd todo mundo?

Anônimo disse...

ninguem vai falar nada da nat não?

Anônimo disse...

Quem viu a Nat no superpop?

Anônimo disse...

posto SENSACIONAL, menina tucca, parabéns sempre, sempre e sempre. você é fantástica e super foda... parabéns também a @Diana_toujours que também tá arrasando no boletim. ah, nalsini. <3

Anônimo disse...

kd todo mundo????
foram p/ lost e nunca mais voltarão????

Anônimo disse...

Boa noite!!

Moitas, anonimos, vou pra goiania.....

Muito bom o post,Tucca, ótimo mesmo!!!

Biaaaaaaaaaaaaaaaaaa S.O.S

Preciso falar contigo, quando tu apareceres me grita!

Bjo!


Amélia.

Amélia

Anônimo disse...

Gentem, tava lendo o blog agora e os tt entre nat e di, a nat fala que se a di fosse mais esperta teria comprado um iphone, mas isso é passado, e di responde que nunca se arrependeu, bem sugestivo , elas comversando em codigos, eu entendi que se a di fosse mais esperta teria ficado com a nat, mas agora é passado, e di respondeu que não se arrependeu, que não queria iphone, né...
entendi que di está com pb e não se arrependeu da escolha....R

Anônimo disse...

Gentem, tava lendo o blog agora e os tt entre nat e di, a nat fala que se a di fosse mais esperta teria comprado um iphone, mas isso é passado, e di responde que nunca se arrependeu, bem sugestivo , elas comversando em codigos, eu entendi que se a di fosse mais esperta teria ficado com a nat, mas agora é passado, e di respondeu que não se arrependeu, que não queria iphone, né...
entendi que di está com pb e não se arrependeu da escolha....R

Nossaaaaaaaaaa essa vc viajou legal.

Anônimo disse...

Pessoal, adoro a Nat cada vez mais, ela sempre dando atenção aos fãs e se interessa por tudo, gosta do blog, é uma das primeiras a ler, gostaria de saber se ela comenta ou lê os comentários aqui, beijos a todos Bel

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

É pq a Nat deve ter falado que era melhor ela ter comprado um iphone, daí ela ironizou dizendo que não tinha se arrependido,pra nao dar um barço a torcer, mas ela já estava arrependida...
ela tuitou da inutilidade do ipod..e uma guria perguntou o que ela aconselhava ela a comprar um ipod ou iphone, ela respondeu Iphone pela amor..tipo ela se arrependeu de ter comprado o ipod

Anônimo disse...

Boa noite poooovo...

TUCCA meeenha feeelha parabéns... SENSACIONAL!

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

Não acho que viajei legal não, é só prestar atenção, tá bem na cara da gente, com todas as letras, e nat e di são muito espertas, são ironicas, dá prá perceber que entre elas só existe amizade, mas já tiveram algo, di voltou com pb, e nat parece que agora está bem conformada com a escolha da diana, preste atenção nesses dois tt...R

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Murriiiiiiiiii
Cadê o anônimo da viagem???

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar.

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.




Foco galera q estar apaixonada!!!

Anônimo disse...

Luarahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

SUA FEIOZAAAAAA KKKKKKKKK SAUDADES!!!


AMÉLIA

Anônimo disse...

Boa noite Anonimos,Moitas e Nomeados=)
Alguem lembra de mim ainda?!
Saudades de todos #fontesseguras\o/

Parabens a Tucca por mais um post maravilhoso, nao sei da onde tira tanta criatividade depois quero saber #fontesseguras rsrs @Diana_toujours parabens tb haja criatividade pra esse boletim que bom que #nalsini saiu um pouco da UTI ne esperamos que continue assim rsrsrrs...


Nalsi nao morre... Da um tempo #fontesmaisqueseguras rsrsr

ASS:Joana

Anônimo disse...

Amééééélia, resolveu sair da moita?

Saudades...

Luarah

Anônimo disse...

A.D. gata lora linda e maravilhosa sai da moitaaaa

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar.

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.




Foco galera q estar apaixonada!!!

Anônimo disse...

Luarahhh pq tu faz isso some não, quero muito ter contato contigo e a Fernandes.


Amélia

=================================

Joanaaaaaaaaaaa

Pestinha sumiu hemmmmmmm

bjo!

Amélia

Anônimo disse...

pode até ser que di se referia ao iphone, mas acho que no fundo nat aproveitou prá dar uma cutucada na di, sei lá, só sei que nada sei, só sei que são amigas, e que cada uma seguiu seu caminho, e as duas estão felizes com suas escolhas......

Anônimo disse...

Joana...

Hoje é o dia de sairmos da moita, hein?

Vou mandar tocar fogo pra ver se a Duda, Giselle, Mel e Jully saem saltitando pra cá... kkkkk

Bora que bora prosear!

Beijokas,
Luarah

Mel *-* disse...

Boa noite Joana,Luarah,Mi, Amélia e todos os anonimos!
Saudade de vcs!:=)

Tucca, adorei o post.Como sempre, vc fazendo milagre né? *-*

Beijokas!

Anônimo disse...

Mellllllllllll, milagre vc por aqui..:) te adoro!

Anônimo disse...

Améééélia, naum sumi nada...
Sempre apareço pra saber notícias das meninas, Diana e Natália, mas cada dia mais escasso... MeRmo assim naum desisto de acreditar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Joanaaaaaaaaaaa

Pestinha sumiu hemmmmmmm

bjo!

Amélia
______________________________________
Boa noite Amelia!!! Saudades de vc=)
Queria saber pq pestinha?!rsrrs
Sera que sou mesmo?! #duvida hahahaha
Ass:Joana

Anônimo disse...

Améééélia, naum sumi nada...
Sempre apareço pra saber notícias das meninas, Diana e Natália, mas cada dia mais escasso... MeRmo assim naum desisto de acreditar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

Mellllllllllll, milagre vc por aqui..:) te adoro!
===================
Obrigada fófis...aki tem mtos anonimos legais..FATO!

Anônimo disse...

Boua noite Mel...

Já tocaram fogo na moita?

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

nossa , cada pessoal chato, nem venho mais comentar aqui, ficar rindo e chamando de anonimo da viagem, poderiam respeitar a opinião das pessoas, esse blog já foi muito melhor de anonimos, agora ficou muito grupinho que não aceitam opiniões ......R

Mel *-* disse...

Joana, qto tempo...#NOT
Acabei de falar com vc! *-*
Beijokas!

Anônimo disse...

MELLLLL


MORRI até tuuu apareceu.......


Bjo!

Amélia

Mel *-* disse...

Luarah
kkkkkkkkkkkkk
acho que tacaram viu....tive que sair correndo de lá.....kkkkkkk

Beijokas!

Anônimo disse...

Joana...

Hoje é o dia de sairmos da moita, hein?

Vou mandar tocar fogo pra ver se a Duda, Giselle, Mel e Jully saem saltitando pra cá... kkkkk

Bora que bora prosear!

Beijokas,
Luarah
__________________________________________
Boa noite amiga que saudade de vc=) E a Fernandes estudando muito?! rsrsrs Avise ela que to de olho#fontesseguras rsrs
Bora prosear que tava morrendo de saudade do blog,anonimos etc...
Eu te ajudo a tacar fogo pra ve se o povo sai da moita pa ta complicado #fontesseguras hehehe bjos=D
Ass:Joana

Mel *-* disse...

Amélia
kkkkkkkkkkkkkk
Engraçadinha.....tava com saudade de vc,sabia?
*-*
um abração!

Anônimo disse...

22:46,vai naum amore...
Fica conosco...
Respeito a sua opinião...

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

Améééélia, naum sumi nada...
Sempre apareço pra saber notícias das meninas, Diana e Natália, mas cada dia mais escasso... MeRmo assim naum desisto de acreditar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos,
Luarah
===================================

Luarahhhhhhhh

pega meu email aiiii........ para falarmos EU,TU E A FERNANDES.

yfreitas@ibest.com.br

Mas vê se pega quero falar com vcs!

Amélia

Anônimo disse...

Mel *-* disse...
Amélia
kkkkkkkkkkkkkk
Engraçadinha.....tava com saudade de vc,sabia?
*-*
um abração!

==============================

Eu tbémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Amélia

Anônimo disse...

Joana, a Fernandes está bem, porém ficou de recuperação... Naum estudou a apostila direito... kkkkkkkkkkkkk

Aqui tá complicado com o povo na moita, mas toca fogo dai que toco daqui... kkkkkkkkkkk

Beijos
Luarah

Anônimo disse...

Joana, qto tempo...#NOT
Acabei de falar com vc! *-*
Beijokas!
_______________________________
Boa noite amiga=) a Qt tempo que nao nos falamos rsrsrsrs Como esta?! Cade a Duda e a Jully vai aparecer por aqui pra da um ola?!#Oremos rsrs bjo=)
Ass:Joana

Anônimo disse...

Nossa to muito felizzzzzzzzzzzzzas meninas apareceram... (algumas é claro)
pois o blog é feito por nós naum é mi mi mi

Eu não consigo entender como as pessoas entram na sua vida, mexem com nossos sentimentos (de amizade)aqui no blog e depois desaparecem.....eu não acho isso justo!!!
Lelê
Luarah
Joana
Amélia
Fernandes
Jade B
Jully
Flavinha
Renata
Duda
Mel e outras que esqueci o nome

Anônimo disse...

Amééééélia... peguei... Rum...

Luarah

Anônimo disse...

______________________________________
Boa noite Amelia!!! Saudades de vc=)
Queria saber pq pestinha?!rsrrs
Sera que sou mesmo?! #duvida hahahaha
Ass:Joana

=================================

Joanaaaaaaaa

pq eu gostar de implicar contigo kkkkkkk

Amélia

Mel *-* disse...

Joana...a Duda é moita forever....só trazendo a mocinha no laço mesmo.....rsrrs

Mel *-* disse...

Nossa to muito felizzzzzzzzzzzzzas meninas apareceram... (algumas é claro)
pois o blog é feito por nós naum é mi mi mi

Eu não consigo entender como as pessoas entram na sua vida, mexem com nossos sentimentos (de amizade)aqui no blog e depois desaparecem.....eu não acho isso justo!!!
Lelê
Luarah
Joana
Amélia
Fernandes
Jade B
Jully
Flavinha
Renata
Duda
Mel e outras que esqueci

__________________________
Ó que fófis ♥♥♥
Beijinhos pra vc!

Anônimo disse...

Anônimo 22:54

Obrigada pelo carinho...

Falo em meu e em nome da Fernandes...

Seremos sempre uma família... Família NALSINI!

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

Amééééélia... peguei... Rum...

Luarah

============================

Táaaaa me escreveeeeeeeeeeee.........kkkkkk


só pegar num adianta!

Bjooo!!!

Amélia

Anônimo disse...

Genteee a Bi tá fazendo twitcam e está meio bebada...kkkkk!!!

Mina

________________

Mina conta tudo como foi....

Bella♥ disse...

Já que tah todo mundo entrando vou entrar tbm!
kkkkkkkkkkkkk
Beijinhos pra vcs amigas do meu coração!
Tava com saudades....FATO

Mel *-* disse...

Oi Bella, amigaaaaaaaa
Ainda bem que vc entrou.Td bem contigo?Bjos

Anônimo disse...

BELLA

Meu DEUS q felicidade todas aqui kkkkkkkkk

Bjo!

Amélia

Bella♥ disse...

Mel
Eu disse que se vc entrasse,eu entraria né?
Promessa é dívida..rsrsrs
E tbm pq to com saudades de todos aki!
Tuccaaaaaa, vc é o máximo mesmo....Haja criatividade!

Bella♥ disse...

OIIIIIII
Amélia, que bom que vc voltou de LOST..
Já estava querendo ir pra lah...rsrrs
Saudds de vc tbm!

Anônimo disse...

bianca esta no brilho

pastora

nadia disse...

Não entendi o video, muito menos a piadinha do "Olinda" "/

Anônimo disse...

bianca esta no brilho

pastora
_______________

+1 kkkkkkkkkkkk

Mina

Anônimo disse...

só pra naõ perder o costume
Bella, posso ser sua fera?
brincadeirinha
é que to feliz por vcs terem entrado!

Anônimo disse...

com a Mel eu não mexo por causa do ursinho....ele é gente boa..kkkkkkk..kd ele Mel???

Bella♥ disse...

só pra naõ perder o costume
Bella, posso ser sua fera?
brincadeirinha
é que to feliz por vcs terem entrado!
___________________________
KKKKKKKKKKKKKKKK
Beijinho pra vc!

Anônimo disse...

Bella, saindo da moita!

Coisa leeenda esse BLOG!

Luarah

Anônimo disse...

Joanaaaaaaaa

pq eu gostar de implicar contigo kkkkkkk

Amélia
____________________________________________
Isso eu ja sabia #fontesseguras...
Eu tb adoro implicar contigo hahaha
E a nossa viagem pra lost ta de pe?! rsrs
Ass:Joana

Giselle disse...

Boa noite,Joana, Mel, Luarah,Mi, Duda, Amélia e demais anônimos e nominados!!! =)

O post como sempre arrazando... Parabéns Tucca!!

E vcs meninas como estão?

Que o dia de hoje seja melhor que o de ontem! Com bons comentários e trolações!! rsrsrs

Beijos

Anônimo disse...

Boa noiteee,pessoasss!

Olá, Mel, Giselle, Joana, Luarah, Amélia, e

anônimos! #SAUDADESSS

Tucca, parabéns pelo post!

Luarah minha feeeelha, nada de tocar fogo na

moita. Ok kkkkkkkkkkkk

Jully e Mi, apareçam meninas!:) #Bjaumm

Duda

Anônimo disse...

Bella♥ disse...
OIIIIIII
Amélia, que bom que vc voltou de LOST..
Já estava querendo ir pra lah...rsrrs
Saudds de vc tbm!

===========================

BELLA

LLLOOOSSSTTT as vezes é um pouco chato rsrsrsrs.......

Bjo!

Amélia

Bella♥ disse...

Oi Luarah, td bem?
Pois eh, hj é o diaaaa....rsrsrs
tava com saudades de todos..fataço
um abraço!:)

Anônimo disse...

Boa Noite povo lindo ;*
amei o poste !


Flavinha ;*

Anônimo disse...

Nossa to muito felizzzzzzzzzzzzzas meninas apareceram... (algumas é claro)
pois o blog é feito por nós naum é mi mi mi

Eu não consigo entender como as pessoas entram na sua vida, mexem com nossos sentimentos (de amizade)aqui no blog e depois desaparecem.....eu não acho isso justo!!!
Lelê
Luarah
Joana
Amélia
Fernandes
Jade B
Jully
Flavinha
Renata
Duda
Mel e outras que esqueci o nome
________________________________________
Obrigado pelo carinho anonima(o)
Deu uma sumida mais to volta muito amor a esse blog aos anonimos,nomeados e as #moitas tb hahaha.. Somos uma familia... bjos=D
ASS:Joana

Anônimo disse...

Nossa to muito felizzzzzzzzzzzzzas meninas apareceram... (algumas é claro)
pois o blog é feito por nós naum é mi mi mi

Eu não consigo entender como as pessoas entram na sua vida, mexem com nossos sentimentos (de amizade)aqui no blog e depois desaparecem.....eu não acho isso justo!!!
Lelê
Luarah
Joana
Amélia
Fernandes
Jade B
Jully
Flavinha
Renata
Duda
Mel e outras que esqueci

__________________________

Bjosss seu fofo(a)... fica com Deus!

Duda

Mel *-* disse...

Giiiiiiii, vc por aki tambem...quanto tempo que não falo com vc! #NOT...a gente acabou de se falar agora..rsrrsr


Dudaaaaaaaaa
Vc saiu da moita? Milagre dos altos céus...aposto que foi a Joana que tacou fogo lah..kkkkkk

A-do-ro vcs..FATAÇO

Beijokas♥

Anônimo disse...

Boa noite gente!

Tucca parabéns, ahazando como sempre, post leendoo :)

Kananda.

Anônimo disse...

Boa noite procê,Bella!
Duda

Bella♥ disse...

Duda,Joana,giselle...qto tempoooo....saudades mil de vcs tbm!

Anônimo disse...

DUDAAAAAAAAAAA

Genteeeeeeeeee tá todas ai kkkkkkkkkkkk


Bjo!

Saudades de ti viu!

Amélia

Anônimo disse...

Duda, Se tivéssemos combinado naum seria taum perfeito!kkkkk
Toco fogo na moita sim... quero ver se num sai de lá saltitando e gritando feito louca! kkkkkkkkkk

Giselle, tuuudo bem? Saudades...

Bella, sempre sentimos falta, naum é? Amo tuuudo isso!

Luarah

Anônimo disse...

Nádia \o/ boa noite lindaaa kkk já tenho uma companhia leeendaaa pra ir no seu casório (A.D <3) kkkkk Tudo bem?

Kananda.

Anônimo disse...

ebaaaaaaa, minhas menininhas estão voltando..to mto feliz por vcs estarem aki, de coração!

ass: ALGUEM DA MOITA

Anônimo disse...

Giiiiiiii, vc por aki tambem...quanto tempo que não falo com vc! #NOT...a gente acabou de se falar agora..rsrrsr


Dudaaaaaaaaa
Vc saiu da moita? Milagre dos altos céus...aposto que foi a Joana que tacou fogo lah..kkkkkk

A-do-ro vcs..FATAÇO

Beijokas♥
________________

KKKKKKKKKKK quase isso, Mel! Mas tô quase voltando p moita! #Fatooo
Duda

Anônimo disse...

Nadia boa noite!!! Falei que ia aparecer ontem aqui... dito e feito #fontesseguras hehehe...

ASS:Joana

Anônimo disse...

KD os anônimos apaixonados? Talvez já conquistaram a pessoa... vai que.... Apareçam

Anônimo disse...

Giselle disse...
Boa noite,Joana, Mel, Luarah,Mi, Duda, Amélia e demais anônimos e nominados!!! =)

O post como sempre arrazando... Parabéns Tucca!!

E vcs meninas como estão?

Que o dia de hoje seja melhor que o de ontem! Com bons comentários e trolações!! rsrsrs

Beijos

================================

Já é 2012kkkkkkkkkkkkkkk o fim do mundo.....

Até tuuuuuuuuu GISELLE BEIJO!!!

Amélia

Anônimo disse...

DUDAAAAAAAAAAA

Genteeeeeeeeee tá todas ai kkkkkkkkkkkk


Bjo!

Saudades de ti viu!

Amélia
___________

Saudadesssss de vc tbm muié!
Duda

Anônimo disse...

Nossa to muito felizzzzzzzzzzzzzas meninas apareceram... (algumas é claro)
pois o blog é feito por nós naum é mi mi mi

Eu não consigo entender como as pessoas entram na sua vida, mexem com nossos sentimentos (de amizade)aqui no blog e depois desaparecem.....eu não acho isso justo!!!
Lelê
Luarah
Joana
Amélia
Fernandes
Jade B
Jully
Flavinha
Renata
Duda
Mel e outras que esqueci o nome
-----------------

Muitos beijos ao Anônimo fofo. *---*

Flavinha ;*

Anônimo disse...

Noiteeee kananda gatinhaa!

Mel *-* disse...

Duda, minha amegaaaaaaaaaa
Não volta pra moita não amore.....senão a gente vai lah te buscar no laço hein?kkkkkkkkkkkkkkkk

Giselle disse...

Boa noite, Bella! =) Saudades tbm!

Olá, Luarah! =) Tudo bem sim e vc? Saudades tbm!

Amèèèlia ainda estás a caminho de Goiana? =) Saudades!

nadia disse...

Joana, é sumida, mas tem palavra. Gostei de ver kkkkkkkkkk


Kananda, acho digno! Agora fiquei na duvida, pra quem jogo o buque?

Giselle disse...

Boa noite, Nádia! Como tu tá figura!? rs

Mel, vc está uma verdadeira Mel Mega Troll! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Murri

Bella♥ disse...

Nossa, vcs viram a bi falar que a nat e di tiveram um desentendimento mesmo, e que precisam de um tempo pra digerir ???

o que será que aconteceu? curiosidade me define

Anônimo disse...

Indo para a moita, beijos a todos!!

Flavinha ;*

Anônimo disse...

Duda, minha amegaaaaaaaaaa
Não volta pra moita não amore.....senão a gente vai lah te buscar no laço hein?kkkkkkkkkkkkkkkk
_______________

Kkkkkkkkkk eu gosto tanto de lá! #MoitaMeDefine

Duda

Anônimo disse...

23:21 boa! :)

kananda.

Mel *-* disse...

Giiiiii
Vc tem certeza que Eu que sou a mega troll né?
Sei.....pensa bem aí amore, quem vive me trollando pela vida afora...kkkkkkkkk
mesmo assim te adoro..:-)

Anônimo disse...

ALGUÉM DA MOITA

Ficou sem abrigo amooore... #brinks

Prometo naum tocar fogo mais na moita...

Obrigada pelo carinho...

Beijos,
Luarah

nadia disse...

Giselle,

Quanto tempooooo, senti saudades rsrsrs

Mel *-* disse...

Eu ouvi isso tbm Bella!
Tbm to curiosa....

Giselle disse...

Joanaaaaaaa, presente pra vc amiga! =)

http://www.google.com.br/imgres?q=p%C3%A3o&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=587&tbm=isch&tbnid=SvxTcM7tK-_9jM:&imgrefurl=http://bocalaarga.blogspot.com/2011/02/preco-do-pao-frances-registra-15-alta.html&docid=ANYDcImHf5X0tM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-sJaDUShzP9Y/TWEzLUfcubI/AAAAAAAAAGM/wlnlbVly6ew/s1600/pao-frances.jpg&w=500&h=364&ei=lgjLTrfYD8nu0gGQr6z1Dw&zoom=1&iact=hc&vpx=1056&vpy=173&dur=49&hovh=191&hovw=263&tx=206&ty=97&sig=102783666489621258819&page=1&tbnh=111&tbnw=141&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:7,s:0

Mel *-* disse...

xau flavinhaaa


duda..vc não tem jeito...#moitatedefine né?
tem que ver isso aí produção!

Anônimo disse...

Giselle disse...
Boa noite, Bella! =) Saudades tbm!

Olá, Luarah! =) Tudo bem sim e vc? Saudades tbm!

Amèèèlia ainda estás a caminho de Goiana? =) Saudades!

==========================

Giselle rsrsrs goiania não.........

Tavas sumida gosto muito de ti some não!

Amélia

Mel *-* disse...

Ihhhhhh, ja vem a Gi com seus presentes...ME-DO
KKKKKKKKKK

Boa noite Nádia!Beijinhos pra vc!

Bella♥ disse...

Amores, adorei reencontrar vc hoje...fikei super feliz!
agora tenho que ir..sono me define!
amanha eu entro!
beijinhos pra todos!

Anônimo disse...

Giiiiii
Vc tem certeza que Eu que sou a mega troll né?
Sei.....pensa bem aí amore, quem vive me trollando pela vida afora...kkkkkkkkk
mesmo assim te adoro..:-)
____________

Melll!

A Gi é a telefonista troll, né? Kkkkkkkk #faleci

Duda

Anônimo disse...

boa noite bella!

Anônimo disse...

Boa noite galera...

Preciso dormir acordo cedo para fazer alguns exames...

Foi bom estar com vcs... Brincar com vcs... (By Xuxa)

Bora que bora festá... No meu caso, só amanhã agora...

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

uepaaaaa...que alegria tah esse blog hoje, fazia tempo que ele não ficava tao alegre assim....

Giselle disse...

Giselle rsrsrs goiania não.........

Tavas sumida gosto muito de ti some não!

Amélia

_______________________________

Amèèèlia rsrs também gosto muito de vc!

Mel *-* disse...

Boa noite Luarah e Bella, durmam com Deus!


Duda,pois eh, olha quem me chama de troll, a maior trolladora de todos os tempos..GISELLE..RS

Anônimo disse...

http://www.lesmonde.com.br/mundo/2011/11/18/dois-dedos-de-prosa-com-diana-balsini-bbb/

LM: E a Natália? Vocês duas já declararam que é só amizade. Mas ela também já deu declarações que ficaria com outra mulher. Já rolou algo entre vocês ou existe a possibilidade de rolar?

Diana: Bom, eu não ganhei 1 milhão, mas ganhei uma Nat, né!? (risos)
Ela já é uma das minhas melhores amigas hoje em dia, uma pessoa que eu amo e confio.
O que “mini-rolou” ficara nas lembranças do BBB11, aqui fora virou uma grande amizade.

Ja que todas sairam da moita queria saber o que vcs acharam dessa resposta da Di???

Anônimo disse...

acho q tou vendo miragem

Anônimo disse...

Boa noite galera...

Preciso dormir acordo cedo para fazer alguns exames...

Foi bom estar com vcs... Brincar com vcs... (By Xuxa)

Bora que bora festá... No meu caso, só amanhã agora...

Beijos,
Luarah
____________

Boaa noiteee,Luarah e Bella! Bjos

Duda

Anônimo disse...

21 de novembro de 2011 23:35
__________________________________
Diana como sempre falando a vdd...

Mel *-* disse...

23:35

Achei mto fofo essa resposta da Di...adorei
Só nao entendo pq só agora saiu essa entrevista..já que é de 2 de julho....
Beijinhos pra vc,fófis

Anônimo disse...

Milagres acontecem, as meninas tudo de volta!

Mina

Anônimo disse...

Giselle disse...
Giselle rsrsrs goiania não.........

Tavas sumida gosto muito de ti some não!

Amélia

_______________________________

Amèèèlia rsrs também gosto muito de vc!

================================

Então soltei meu email ai pode pegar tbém, quando tiver vontade é só escrever.......

Até vou repitir: yfreitas@ibest.com.br

Amélia

Anônimo disse...

Melzinha , que saudade de vc!
adivinha quem sou eu? rs

Giselle disse...

Vão com Deus Luarah e Bella! Até mais!!

Anônimo disse...

Joanaaaaaaa, presente pra vc amiga! =)

http://www.google.com.br/imgres?q=p%C3%A3o&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=587&tbm=isch&tbnid=SvxTcM7tK-_9jM:&imgrefurl=http://bocalaarga.blogspot.com/2011/02/preco-do-pao-frances-registra-15-alta.html&docid=ANYDcImHf5X0tM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-sJaDUShzP9Y/TWEzLUfcubI/AAAAAAAAAGM/wlnlbVly6ew/s1600/pao-frances.jpg&w=500&h=364&ei=lgjLTrfYD8nu0gGQr6z1Dw&zoom=1&iact=h
____________________________________________
O que falar desse presente?! Obrigado amiga.... sei que nao vou dormir depois disso #fontesseguras hehehehe ... quando tiver outro presente manda ai ok=) Beijokas!!!
ASS:Joana

Anônimo disse...

Nádia, vamos continuar com o combinado, mira em mim e joga, depois eu e A.D nos resolvemos kkkkkkkk

kananda.

Mel *-* disse...

Amélia, eu ja´peguei e ja´pedi pra me adicionar lah no msn...kkkkkkkkkkkkkkk

23:40 não sei quem é vc não! ME-DO

Anônimo disse...

gente eu to no lugar certo?
quem eh esse povo todo q nunca vi por aqui???
prazer meninasss...

ah! boa noite galeraaaa

Anonima dos Dialogos
A.D.

Anônimo disse...

vamos perguntar a bianca sobre nalsiniiiii hahahaha \o/

Anônimo disse...

Fizeram essa pergunta pra Bianca..ela leu e NÃO respondeu.....pq né?? afff....

Ultima vez q viu a Nat foi no niver em SP ne?E a Di?poxa,são tao divertidas juntas! (@bibalsini live on http://twitcam.livestream.com/7c2r5)
14 minutes ago

Giselle disse...

Giselle rsrsrs goiania não.........

Tavas sumida gosto muito de ti some não!

Amélia

_______________________________

Amèèèlia rsrs também gosto muito de vc!

================================

Então soltei meu email ai pode pegar tbém, quando tiver vontade é só escrever.......

Até vou repitir: yfreitas@ibest.com.br

Amélia
__________________________

Amélia

Anotei, qualquer dia desses te mando um e-mail e nele o meu msn. OK

Anônimo disse...

Ei, já que tah todo mundo aki, vou dar meu oizinho rapidinho!
saudade de vcs!:)))
Amo mto vcs...fato...o que vcs estão achando da ttcan da bi?
Pakita

Anônimo disse...

Kananda patadinha na estrada e vindo aqui para te mandar um cheiro, um beijo, abracooo, etccc... com carinho..

na moita soh observandoooo

A.D.

Anônimo disse...

Fizeram essa pergunta pra Bianca..ela leu e NÃO respondeu.....pq né?? afff....

Ultima vez q viu a Nat foi no niver em SP ne?E a Di?poxa,são tao divertidas juntas! (@bibalsini live on http://twitcam.livestream.com/7c2r5)
14 minutes ago

-----------------

eu viiiii....ela nao quis dizer a ultima vez que a Di viu a Nat....

Anônimo disse...

Luarah e Bella bjos bom descanso\o/

D. Amelia da pra responder minha pergunta #agradecida rsrsrrs

Ass:Joana

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fizeram essa pergunta pra Bianca..ela leu e NÃO respondeu.....pq né?? afff....

Ultima vez q viu a Nat foi no niver em SP ne?E a Di?poxa,são tao divertidas juntas! (@bibalsini live on http://twitcam.livestream.com/7c2r5)
14 minutes ago

-----------------

eu viiiii....ela nao quis dizer a ultima vez que a Di viu a Nat....

------------------

foi recentemente, por isso ela não quis responder.

Mel *-* disse...

Oi A.D, de mim vc lembra né? rsrsr

Pakitaaaa, amore, que saudade menina!
Beijokas pra vc...
eu to assistindo a ttcam sim...vc ta vendo desde o começo?

Beijoakas

Anônimo disse...

Boa noiteee, meus amores! Bjosss a todos...

até outro dia,se Deus quiser!!!

Duda

Giselle disse...

Tchauzinho, pessoal! =)

Fiquem com Deus!

Beijos

Anônimo disse...

Mel *-* disse...
Amélia, eu ja´peguei e ja´pedi pra me adicionar lah no msn...kkkkkkkkkkkkkkk


=======================

Belezaaaaaa MEL GOSTO MUITO DE TODAS VCS!!

Bjos!

Amélia

Anônimo disse...

Pakitaaaaaa....é tão bom, bom bom bom...bom estar contigo no meu coração!rs

Anônimo disse...

Milagres acontecem, as meninas tudo de volta!

Mina
_____________________________________
Boa noite Mina!! saudad de vc=) Tudo bem?!
Milagres acontecem mesmo #fontesseguras rsrs
ASS:Joana

nadia disse...

Kananda, combinado então! rsrsrs

Mel ^^


Saindo aqui galera, beijos!

Anônimo disse...

mel lembro sim rs. A.D.

Mel *-* disse...

Boa noite Gi e Duda...
Já to indo tbm....

Que bom Amélia! tbm gostamos mto de vc..FATO

Anônimo disse...

Caraca até a Pakita apareceu! Saudadessssssss!
Eu tou vendo a twittcam sim...\o/!

Mina

Anônimo disse...

Luarah e Bella bjos bom descanso\o/

D. Amelia da pra responder minha pergunta #agradecida rsrsrrs

Ass:Joana

===================================


JOANAAAAAAAAAAAA

JÁ respondiiiiii

ADORO IMPLICAR CONTIGOOOOO kkkkkkkk

Pestinha das fontes seguras!

BJO!!!

Amélia

Mel *-* disse...

Milagres acontecem, as meninas tudo de volta!

Mina
_________________
Oi Mina, td bem?
Beijinhos pra vc!

Anônimo disse...

Oi Mina...pois eh..parece que combinamos né?
é até engraçado..kkkkkkkk
saudades de vc tbm ,menina!

Pakita

Anônimo disse...

JOANA RUMO AO TRI

Anônimo disse...

A.D

<3 saudadees, muita saudades ;* beeeiijO!

Kananda.

Anônimo disse...

Joana, Mel

Muito bom ter vocês de volta!
saudadessss exalandooo..... rsrsrsrsr ;)!

Mina

Giselle disse...

Boa noite, Pakita e Mina! =)

Até mais!!

Mel *-* disse...

Meus amores, deixa eu ir tbm, que o sono e cansaço estão chegando...
Hj foi uma segunda bravaaaaa..kkkkkkkk
mas adorei estar aki com vcs,fiz mtos amigos aki e espero fazer mais...
Fikem com Deus
Até amanha! :=)

Anônimo disse...

Giselle

Boa noite querida...
Beijossss!!!

Mina

Anônimo disse...

Boa noite Gi,Mel, Mina,Amélia, Joana e todos os anonimos!
Fikem com Deus....
Pakita

Anônimo disse...

JOANAAAAAAAAAAAA

JÁ respondiiiiii

ADORO IMPLICAR CONTIGOOOOO kkkkkkkk

Pestinha das fontes seguras!

BJO!!!

_________________________________________
Mais nao foi essa pergunta?! Foi outra#fontesseguras rsrs
Quero ir pra #lost da pra agilizar essa viagem?! rsrs
ASS:Joana


Amélia

Anônimo disse...

POVOOOOOO

Me vou UM ABRAÇO DE QUEBRA AS COSTELAS....

Adorei a noite

Beijos para todos!!!

Amélia

Anônimo disse...

Kananda, eu AMO bolo de rolo hahaha tem como???

Anônimo disse...

A.D KD NOSSO FANFIC,

NOSSAS AULAS ESTOU APRENDENDO MUITO...

E A VANESSA KD SUMIU ..

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4885   Recentes› Mais recentes»