segunda-feira, 11 de julho de 2011

Entre Tapas e Beijos

E aeeee, meu povo! Como anda esse mercado financeiro da Nalsinilândia? Independente do que se passa, estou aqui para trazer alegria, pelo menos eu tento, né. Simbora!

Bem, resolvi começar esse post com um protesto: As pessoas passaram meia hora falando de pentelho, gastaram todo o pentelho que há nessa vida, tava esperando a hora que elas iam fazer uma plaquinha e sair pelas ruas na Marcha do Pentelho e ainda queria que eu falasse no post anterior sobre pentelho!? Qué dizer, como se ainda tivesse algo a falar depois daquele discurso todo né. “Cada um com seus pentelhos” (Balsini, Diana).
Enquete: O que vocês costumam fazer com seus amigos quando saem de casa?
( ) Brincam de porradinha
( ) Fazem cosplay de Street Fight em público
( ) Conversam, bebem, ou seja, coisas normais que amigos fazem.

Diana, profissão stalker. Confesso que depois dessa fico imaginando Diana dando F5 ou com a página do twitter da Nat aberta e só Deus pode me julgar por essa derrapada na Hellmann’s.

Resta saber se era orgulho escorrendo pela amiga ou se era orgulho próprio por ajudar nos bastidores:

Imaginemos Natália com os braços pra cima, chamando a atenção da Diana pra ela fazer isso direito, seria mais engraçado se ela soltasse um “putaqueopariuDiana”, ou se ela invadisse pra encenar um round de UFC antes da morte da Odete Dianoitman.

Juro que fiquei esperando ela soltar um “hoooooje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso”, mas nem tudo é perfeito, principalmente quando a gente resolve se lambuzar na Hellmann’s, se é que vocês me entendem.

Momento Mastercard, Nat dando o braço a torcer, depois de praticamente rolar atracada nos cabelos da Diana pelo sofá na “tweetcam” chamando o gato de fujão, ridículo, putaqueopariu Whelfius, agora ele foi promovido a fofo, acho lindo Nat fazendo a boa mãe amiga da mãe do gato.

Ai Natália, você deveria ter pensado nisso antes de ir pra Baheeea né minha filha, agora já tá aí vomitando bílis de saudades antes do tempo e PIOR colocando essa carinha triste no mesmo tweet que a arroba da Diana.
não dianeie e clique na imagem para ampliar
Mais um patrocinador dos produtos Nalsini, o todo poderoso Google entrando pra lista colorida dos troll’s dessas meninas, já não bastava EGO, TV Fama, Ofuxico, Uol, agora o Google, vai vendo.
Tweetcam
Primeiramente gostaria de chamar a tenção pelo espaço na cama e elas grudadas uma na outra, depois o EGO solta “Elas não se desgrudam!” e todo mundo finge que não sabe o porquê. Mas então, muita viagem da Nat pedir a senha da Diana assim, até parece que não conhece a mulher amiga que tem, mas por algum milagre nalsínico, Diana não falou a senha pra todo mundo ouvir, veja só como milagres acontecem. Mas logo depois voltou a ser a Diana de sempre e ERRAR a senha no próprio twitter, qué dizer, não se pode elogiar né. Depois do pijama de patinho agora temos o pijama de ovelhinha, Nat deve tá tentando montar uma fazenda de pijamas, só pode. Diana fazendo drama com a doença, parecia que tava em nível terminal, porque né, tava quase cega –n
Nat dizendo que Ariadna é sapatão e Diana dizendo que Nat tem tato pra essas coisas, agora não me perguntem o significado, porque não sei e minha mente é um poço de pureza e não pensa maldades, agora posso dá a dica pra quem dianou, pegar um livro de ciências do fundamental e ir estudar os sentidos do corpo humano. Olha o egoísmo cazamiga, vivem juntas, saem juntas, já dormiram de conchinha, qual o problema em ter uma caixa postal conjunta!? Pelo menos é perto da casa da Nat e Diana já tem desculpa de pode ir fazer um visitinha e entregar os presentes, vejam como é simples. Nat citou o lance da bike, e não deixa Diana pegar nos óculos dela. Controladora? Magina. O quarto dela tem duas camas de solteiro, ou seja, Diana continua sem sorte e só se fodendo. Vou mandar um manual de como juntar as camas de solteiro e transformar numa de casal, tá!? Diana querendo dar a Nat de presente, quero saber quando foi que ela assinou o contrato de posse da Comandante, porque as pessoas já começaram a comentar. Diana como sempre se fode e fica em andar diferente dos demais, mas que bom que Nat é uma pessoa de bom coração e foi resgatá-la para o seu quarto, Graças a Deus. Natália dizendo que tudo é culpa da Diana, essa é uma pessoa entendida das coisas viu, tá merecendo ganhar um Nalsini Golden Card do Elite Balsini Castro <3
"O endereço e Rua do... - Vai passa, passa o endereço, idiota" Muito amor envolvido nesses diálogos, melhor ainda quando Diana diz que não mete a mão no fogo por ninguém, sendo que já tinha dito que meteria pela Nat e Nat pergunta: - Nem por mim, sua vaca? Um beijo pra você que não sabe o que é carinho dentro de uma amizade. Nat dizendo que Diana só ia dá valor quando perdesse e que passaria um mês sem falar com ela e Diana ia ficar transbordando bílis de drama pra Nat falar com ela pelo twitter, qué dizer, uma semana a Diana aguenta, mas um mês é demais pro bílis suportar (pausa pra brincar de porradinha e discutir a criação do Whelfius)
“Ela quer que eu encoste nela” equivale a meio “Eu não vou te beijar” "Eu nunca mais vou dormir de conchinha com a Nat, ela não merece" Não prometa o que você não pode cumprir, porque fica feio pra você depois. (pausa pra uma declaração de amor) Nat se acabando no chocolate e Diana dizendo que é por falta de alguma coisa, então alguém deve tá fazendo algo errado né. Diana relembra Festa Fusion, com muito amor no coração, deve lembrar cada momento daquela festa, principalmente quando a Michelle passou mal /ironic. Então foi isso, a “tweetcam” round dois, com algumas pausas pra porradinha, negação de que estão namorando ou morando juntas, pra se xingarem, aliás, evoluíram nesse aspecto de xingamentos né, passou de idiota, ridícula, pra vaca e afins, vocês não percebem, mas isso significa que elas estão mais amigas do que nunca, segundo a pesquisa feita pela Universidade de Nalsinigde.
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

1749 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 1749   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Eu nem li o post, mas como eu sei que ta otimo....
vou postar aki
quero ser a primeira.....
sera ki vou conseguir?
MELL

Anônimo disse...

YESSSSSSSSSSSS
CONSEGUÍ....AGORA VOU LER O POST.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEL

Anônimo disse...

escrevi tão correndo que escrevi meu nome com 2 LL.
MEL.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seus doidoes

Anônimo disse...

Mel vc é muito troll.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duda

Anônimo disse...

TINHA QUE SER VC NÉ,MEL
SUA DANADINHA...
BEIJINHOS
BELLA

Anônimo disse...

Joana minha filha apareça...saudades de vc.rs

duda

Anônimo disse...

BELLA E DUDA
BEIJINHOS PRA VCS.......
AGORA EU VOU LA LER.....RSRS

Anônimo disse...

TUCCA
fica até chato a cada post vir aqui e falar a mesma coisa, po.
Parabéns, menina Tucca. Tá oteeeemo! Brilhante como sempre.

Anônimo disse...

Mel,

Assim não vale. Tem que lê 1º..rsrsrsr

Ass: Nanda

Anônimo disse...

Final excelente, menina Tucca:

hahahahahahhahahahaha

Diana como sempre se fode e fica em andar diferente dos demais, mas que bom que Nat é uma pessoa de bom coração e foi resgatá-la para o seu quarto, Graças a Deus. Natália dizendo que tudo é culpa da Diana, essa é uma pessoa entendida das coisas viu, tá merecendo ganhar um Nalsini Golden Card do Elite Balsini Castro <3

Anônimo disse...

Ovelhinha, patinho,vaquinha...
Nat vai acabar tendo uma Fazendinha Feliz..

Anônimo disse...

OI NANDA
KKKKKKKKKKKKKK
É QUE EU QUERIA SER A PRIMEIRA.....
KKKKKKKKKKKKKK
BOA NOITE PRA VC!
BEJOS

Anônimo disse...

OI NANDA
KKKKKKKKKKKKKK
É QUE EU QUERIA SER A PRIMEIRA.....
KKKKKKKKKKKKKK
BOA NOITE PRA VC!
BEIJOS
MEL

Anônimo disse...

Tucca,
Muito legal!
Gostei da sua pergunta:
Quando foi que ela assinou o contrato de posse da comandante?
É mesmo Diana, so dá quem tem...

Anônimo disse...

Bandidoido;!!!!!!!!!!!;!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM

Anônimo disse...

SÓ TEM LOKO SAPORRA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ficou mto bom mesmo TUCCA.....
ADORO qdo tem post novo.......
PARABÉNS mais uma vez lindinha.
Beijinhos♥
Mel

Anônimo disse...

As outras meninas devem estar perdidas no antigo post
kkkkkkkkkkkkkkkkk
BELLA

Anônimo disse...

andre_reginatto André Reginatto ✔
Se for metade do seu pela @Ops_Didi podemos contar com matrimônio!!.. Rsrs RT @natiecc: @andre_reginatto @cristianonaya rsrsrs é mto amor!

Anônimo disse...

MORTAAAAA E ENTERRAAADDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

@andre_reginatto
André Reginatto ✔
Se for metade do seu pela @Ops_Didi podemos contar com matrimônio!!.. Rsrs RT @natiecc: @andre_reginatto @cristianonaya rsrsrs é mto amor!



É MTO AMOR BRASSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLL!!!!!1

Anônimo disse...

Boa noite povoooooooo
primeiro falar do post novo amei nao tem mais o que falar menina tucca parabens pelo talento que Deus lhe deu rs
a Fernanda apareceu ui ta sumida em guria rs #nalsini continua firme e forte viu kkkkkkkkkkkk
boa noite as meninas bia,mel,isadora,jade,jully,duda,crystal,nanda,vivi,lene>3
ASS:Joana

Anônimo disse...

Ai gentheeeeeeee tou tao feliz
pq Natris AINDA VIVE kkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao se nao tiver NALSINI, tem NAVRI, se nao tiver nenhum dos dois, tem NATRIS e se todos acabarem, ainda posso ir p/

LLLLOOOOOSSSSSTTTTTT

eebaaaaaa =)

Anônimo disse...

Oi Joana
Até que enfim vc apareceu......
Boa noite amiga..
Agora falta o restante...kkkkkkkkkkkkkk
Mel

Anônimo disse...

ESKECEU DE MIM NÉ JOANA?
MIMIMI
KKKKKKKKKKKKKK
BELLA

Anônimo disse...

@andre_reginatto
André Reginatto ✔
Se for metade do seu pela @Ops_Didi podemos contar com matrimônio!!.. Rsrs RT @natiecc: @andre_reginatto @cristianonaya rsrsrs é mto amor!
-----------------------------------------------------------
NÃO ENTENDI NADA..........LOIRICE ME DEFINE...

Anônimo disse...

Oi Joana
Até que enfim vc apareceu......
Boa noite amiga..
Agora falta o restante...kkkkkkkkkkkkkk
Mel
____________________________________________
Boa noite amiga como estao as coisas #nalsini vive???
kkkkkkkkkkkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

ESKECEU DE MIM NÉ JOANA?
MIMIMI
KKKKKKKKKKKKKK
BELLA
________________________________________________
Boa noite Bella desculpa e tanto nome kkkkkkkkk
todo mundo trabalhando com nome adoroooooooo rs
Ass:Joana

Anônimo disse...

22:07

A Nat zoou o Cris dizendo q ele tava bilingue. dai o cris respondeu pra ela parar de zoar e o Reginatto disse gutti-guttiz pro Cris e Nat.
dai a Nat respondeu que "rsrsrs é muito amor" e o Andre respondeu isso

Anônimo disse...

Não GOSTO DESSE MIMI DA NATI COM O CRIZ(DIANA NUM VAI GOSTAR)PRONTOFALEI!

Anônimo disse...

TTTOOODDDOOOSSS DDDAAANNNDDDOOO RRRRTTTTT

@andre_reginatto
André Reginatto ✔
Se for metade do seu pela @Ops_Didi podemos contar com matrimônio!!.. Rsrs RT @natiecc: @andre_reginatto @cristianonaya rsrsrs é mto amor!

QQQUUUEEEMMM VVVEEEEMMMM???W

Anônimo disse...

Oi Jo, to aki,que bom gracas a deus nalsini voltou.
sumi esses dias pra curar do nalsini, e qdo volto vejo essa reviravolta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comofaz? kkkkkkkkkkk

Tudo bem contigo? Vi q tem uma galera mara aqui agora tb, ne.
Ass. Fernanda

Anônimo disse...

Ai gentheeeeeeee tou tao feliz
pq Natris AINDA VIVE kkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao se nao tiver NALSINI, tem NAVRI, se nao tiver nenhum dos dois, tem NATRIS e se todos acabarem, ainda posso ir p/

LLLLOOOOOSSSSSTTTTTT

eebaaaaaa =)

----------------------------------

tEM PARA toDOS OS gostos É SÓ esCOLher UM e SURTAR. kkkk

Ass Nanda

Anônimo disse...

Galera o que estão achando?
O Andre Reginatto está entregando ou é um ótimo empresário e tá distribuindo Nalsini falsificado?

Anônimo disse...

juntar as camas? kkkkkkkkkkkkkkkkk boa esse kkkkkk outra opçao joga os colchões no chão logo kkkkkkkkkkk adorei!
Lembrando que estou curada do nalsini! ;)

Vitória layne

Anônimo disse...

Para mim a naty so fez isso p/ fazer ciume p/ diana kkkkkkkk
so deus pode me julgar kkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

JOANA
Se nalsine vive???
Ele esta no soro, balão de oxigenio.....mas tá respirando...rsrs
Eu ainda não sei das noticias, mas vou especular.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MEL

Anônimo disse...

JOANA concordo comtigo e digo mais essa semana só vaí dar isso e mimi no tt das duas vai vendo.KKK AMÉLIA

Anônimo disse...

aiiiiii naoooo.. Outra Bianca Troll em nossas vidas?!?! é isso mesmo Braseeeeeeell??!??!?!??!?!


CORRAM PARA LOST ENQUANTO É TEMPOOOOOOO!!!
DEPOIS NAO DIGAM Q NAO AVISEI!!!!!!

Anônimo disse...

As tres meninas super poderosas no Twitter quase ao mesmo tempo!!!!! AMO MTO TUDO ISSO!!!

Anônimo disse...

Boa noite Bella desculpa e tanto nome kkkkkkkkk
todo mundo trabalhando com nome adoroooooooo rs
Ass:Joana
----------------------------------------------------
EU ENTENDO....TO BRINCANDO COM VC.....
SÃO MTOS NOMES,,,NOSSA FAMILIA TA CRESCENDO....BJOS
BELLA

Anônimo disse...

E ai JOANA e quem quiser responder, quais sao as novas?
Vi que Nalsini deu alguns sinais de vida kkkkkkkkkkkkk ainda naum sei se estou totalmente curada (confesso)
A Tia Nat tá bombando na midia e toda felizinha

A Di foi com quem pro Chile?
Como está o NALSINI e o NAVRI?

Ass. Fernanda

Anônimo disse...

Gente André é só mais um torcedor de NALSINI..
A Bianca e D. Angela tb!
Mas, dessa vez nao é culpa da Diana..
Certeza que é da NAT!
Nat sabe que a Di é safadenha.. e a Di vai ter que correr muito atras para conquistar o coracao da comandante BRASEEEooo...

Gente, Andre Reginato, Aquele tal de franklim reporter da rede TV, Até a VERI morreu de rir da TT.. Enfim, elas apaixonam o BRASEEEooooooo.. Fazer o quê..!!!

Qualquer dia sai no EGO, CAPA DA CARAS, CONTIGO, TODOS OS SITES INTERNACIOANIS.. ETC..

"DIANA E NATÁLIA NAO RESISTEM E ASSUME O AMOR...""

#SONHO ACREDITE NELES!!!

@ops_di_e_nat

Anônimo disse...

22:11
Valeu
Obrigada......
Agora entendiiii
LOIRA

Anônimo disse...

Tucca, você, você,você,você..é foda, menina! rs

Anônimo disse...

Boa Noite nalsinianos nascidos em Nalsinilândia, é isso mesmo Braseeeo? Hahahaha... Essa é nova, por isso que digo e repito Nalsinilândia precisa de uma constituição, presidente/ primeiro ministro e afins... Isso aqui tá virando uma nação. Se tivesse time de futebol lotaria um estadio, hahaha não é p/ tanto, mas do jeito que vai chegaremos lá.
Um oi especial p/ as meninas mais nalsinetes que existe nesse blog Julia, Bia, Mel,Isadora, Jade, Duda, Crystal, Nanda, Vivi, Lene, Bella & cia. Já estava com saudade de vcs!!
Tucca, Parabéns querida, como sempre arrasando.

Ass: Jully

Anônimo disse...

LOIRA
Feliz em ajudá-la. Que bom querida.
Sempre que quiser, terei prazer em ajudá-la. Tb sou loira, mas até que entendo algumas coisas hahahahahhaha

Anônimo disse...

Olá amiguinhas...boa noite!
Post novo...que legal!
E a Mel tinha que ser a primeira a comentar né?kkk
A Di foi mesmo pro Chile?Tá td bem com ela?
E a NAT?
Só pude entrar agora! Tô boiando.....FATO
Crystal

Anônimo disse...

Joana kade vc?? Hehehe...

Jully

Anônimo disse...

Olá jully e Crystal
tava sentindo a falta de vcs!
ki bom que chegarammmm
ebaaaaaaaaaa
mil beijinhos pra vcs!

MEL

Anônimo disse...

Poxa Mel, cheguei tarde em casa hj :(
Quais são as novidades por aqui?
Tô por fora, vou dá um f5 no meu nalsini.KKKKKK...

Jully

Anônimo disse...

Para eu durmir feliz gostaria de ter certeza que a... não foí mesmo, fiquei preucupada já que em Bianca não pode confiar pois ela não diria nada é claro SERÁ QUE ALGUEM PODE DA UMA CONFIRIDA PORFAVOR.

Anônimo disse...

22:37
Então somos loiras neh?kkkk
obrigada pela ajuda...vai ver que o tom do meu loiro é mais claro..daí fico mais lesadinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijo

Anônimo disse...

22:43 conferir como?
Não temos como saber se a ...... foi

Anônimo disse...

Jully
Segunda-feira é triste né?
então...o que eu sei é que a Di foi pro Chile mesmo!
a nat saiu na ego com o daniel, numa foto que eles tiraram no avião!

E um tal de Andre Reginatto distribuindo nalsini pro povo, espero que não seja falsificado..he he

só isso que sei...sniff
beijokas

MEL

Anônimo disse...

Gentemmmmmm tia nat é muito doidona mesmo!!!
eu vou manter o foco ela disse que nao tem nada e é só amizade!
chupa essa manga!
senta lá craudia!
eu acredito nela!
Nalsini só amizade!
repita zilhoes de vezes até se convencer kkkkkkkkk
mesmo que tudo pareça o contrário!
Oremos irmãos!

Vitória layne

Anônimo disse...

Noite Jully

Estou indo mudar a minha certidão. Tenho orgulho de dizer que sou de Nalsinilândia.

EU SOU NALSINILÂNDIA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR..
EU SOU NALSINILÂNDIA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR..

QUEM TA FELIZ GRITA...
QUEM TA FELIZ GRITA...
QUEM TA FELIZ GRITA...
QUEM TA FELIZ GRITA AH AH AH AH

EU SOU NALSINILÂNDIA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR..
EU SOU NALSINILÂNDIA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR..

QUEM TA FELIZ GRITA...
QUEM TA FELIZ GRITA...
QUEM TA FELIZ GRITA...
QUEM TA FELIZ GRITA AH AH AH AH

Ass Nanda

Anônimo disse...

sei não viu!!este andre deve ser iqual bianca troll ilude a gente de nalsini depois descarrega um caminhão de descepção e deixa a gente como uM bando de idiotas????to curada disso GRAÇAS A DEUS..EU ACHO

Anônimo disse...

Vitória
Muito obrigada pela ajuda.
Vou tentar fazer, viu.
Tu fez isso? Deu certo?

Ass. Fernanda

Anônimo disse...

Gente PB foi não, ela trabalha, só se Diana pediu e garantio que iria sustentá-la. O que acho muito improvavel, pois Diana nem namoro quer assumir, quanto mais uma responsabilidade dessas! #nãoviagem

O perigo, está quando Diana voltar p/ RJ, que Nat vai está de saída p/ BH. Ou seja, vão ficar uns 15 dias sem se ver. PB vai cair matando em cima da Dih, e acho difícil a Dih consegui avitar, pq além de ultra e mega carente, a PB é sua ex namorada e uma de suas melhores amigas. Difícil essa situação, eu entendo a Dih, mas a Nat não entende não.

Vamos aguardar as cena dos próximos capitulos!! Quem viver verá


Jully

Anônimo disse...

22:48 e o CSI do fb KD,ele pode ajudarrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Crystal
seja bem vinda amore!

acho que não temos mtas novidades por aki não!
Uma foto da nat no ego e a dona di foi pro chile mesmo!


obs- ontem vc nao voltou a noite né?

a Jade perguntou por vc, madame!
kkkkkkkkkkkkkk
MEL

Anônimo disse...

No poste passado...alguém sugeriu postar uma fanfic da Di e Nat que havia sido postada na Comu...bem que essa pessoa podia postar aqui...

Anônimo disse...

MEL
SÉRIO..SÓ ISSO?
ESSA SEMANA VAI SER PUNK MESMO, COM A DI VIAJANDO....
A JADE PERGUNTOU POR MIM?
JADE E EU ESTAMOS COMO O SOL E A LUA!
A GENTE NUNCA SE ENCONTRA..AFFF
CRYSTAL

Anônimo disse...

euuuuuuuuuuu... pode postar a fanfic?

Anônimo disse...

Nanda, gostei desse grito de guerra é um forte candidato p/ hino do nalsini :)

Mel sua linda, obrigada por me atualizar nas news!!!

Vcs são fodásticas (gíria nalsiniana, de foda + fantástica)

Jully

Anônimo disse...

Vitória layne
Boa noite!
Sempre te vejo tt da tia nat e da di...rsrsrs
Beijinhos
MEL

Anônimo disse...

Pessoal! Aqui eu acho melhor não.
Coloca no site.

Ass Nanda

Anônimo disse...

Gente eu estava lá no outro post, vcs acreditam?
E eu nem loira sou..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora que encontrei vcs amiguinhas
LUNAH
:)

Anônimo disse...

nem tem nada de mais nessa fic... masss...
tá na comu da Di!!!
acessem lá entao... :-P

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110103006&tid=5597611696186071042

Anônimo disse...

Jully
a PB trabalha? onde?
Deixar claro que eu não sei de nada, só analisando as possibilidades. Mas ela pode ta de ferias ou ter folga de 1 semana, nao?

Anônimo disse...

de onde surgiu esse foto?!?!!?!??!

http://twitpic.com/5ouh9t



FONTES SEGURASSSSSSSSSS SE MOSTREMMM!!!!

Anônimo disse...

lunah
não acredito que vc tava lá ainda...kkkkkkkk
só vc mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu bem disse aki que tinha gente perdida por lá!
Bella

Anônimo disse...

Fernanda to aqui garota rsrs to na moita rsrs
Boa noite a todas pessoas que estao chegando rs
ass:joana

Anônimo disse...

22:03

Tá no facebook, tem outras lá

Anônimo disse...

23:03 QUE FOTO PORRAAAA NÃO FAZ ISSO NÃOO

Anônimo disse...

Essa foto ta no FACE

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=117206808368608&set=at.108904675865488.17961.100002378674478.573345466&type=1&ref=nf#!/photo.php?fbid=178369432225742&set=at.178364282226257.48185.100001580590447.573345466&type=1&theater

ASS Nanda

Anônimo disse...

NÃO TENHO ACESSO DIZ DOQUE SE TRATAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Essa é minha favorita

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=117206808368608&set=at.108904675865488.17961.100002378674478.573345466&type=1&ref=nf#!/photo.php?fbid=178366515559367&set=t.573345466&type=1&theater

Anônimo disse...

Nada de mais não.

É só a NAT sem nada..rsrsrsr

Anônimo disse...

HÁAAAAAAAAAAAAAA!!!!

achei um jeito mais legal de compartilhar as fanfics!!

acessem a da Comu aqui!!

http://shortText.com/jRePiE

boa leitura!!!

Anônimo disse...

Joana vc está quietinha demais...
Vamos animar isso aqui!!!
Ainda bem que Lunah, chegou.

Jully

Anônimo disse...

Valeu Nanda!
legal essas fotos.....meio eskisitas, mas se tratando do panico..a gente entende ne´? he he
lunah

Anônimo disse...

JULLY
VALEU PELA MORAL DADA A MIM..KKKKK
VAMOS AGITAR ISSO AKI MESMO...
BEIJOKAS
LUNAH

Anônimo disse...

Jully
a PB trabalha? onde?
Deixar claro que eu não sei de nada, só analisando as possibilidades. Mas ela pode ta de ferias ou ter folga de 1 semana, nao?

______________

Trabalha, sim! Onde não sei informar ao certo, mas garanto que trabalha.
Férias? Folga de uma semana? Não, ela é recente no emprego , não teria essas regalias, não.
Não se preocupe!!! Vai por mim!!!

Jully

Anônimo disse...

HÁAAAAAAAAAAAAAA!!!!

achei um jeito mais legal de compartilhar as fanfics!!

acessem a da Comu aqui!!

http://shortText.com/jRePiE

boa leitura!!!

___________________________________________

Valeu!!! =)

Anônimo disse...

NATÁLIA NÃO É BAGUNÇA SÓ PARA LEMBRAR!

Anônimo disse...

joana cadê vc minha fia????????? saia logo dessa moita.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duda

Anônimo disse...

que fanfic que vc estao falando???
to perdida gente rsrsrrs
Ass:joana

Anônimo disse...

A primeira ttcam eu já decorei,
agora vou decorar a segunda....he he
Adoro essas duas....juntas....de preferencia!

Meu irmão veio aki perguntar o que era esse video que toda hora eu assistia.....parecia briga.....kkkkkkkkk

falei que não era briga ..eram DRS......
MAS NÃO DISSE DE QUEM SE TRATAVA OS VIDEOS..FECHEI A PAGINA RAPIDINHO......KKKKK

LUNAH

Anônimo disse...

AMORES
VOU LA COMER ALGUMA COISA E JÁ VOLTO
MEL

Anônimo disse...

Trabalha, sim! Onde não sei informar ao certo, mas garanto que trabalha.
Férias? Folga de uma semana? Não, ela é recente no emprego , não teria essas regalias, não.
Não se preocupe!!! Vai por mim!!!

________________________________________________________

Ta bem informada, hein Jully.
Obrigada pela resposta querida. Acalmou meu coracaozinho nalsiniano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AIAIAI OQUE FALTA PARA ESSAS DUAS SE ENTENDEREMB DEUS NUM GUENTO MAIS ,VONTADE DE SACUDIR ELAS, PARA VER SE ACORDAM PORRAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Ei gente, vou fazer minha filha dormir e se eu não dormir junto com ela , eu volto...kkkkk

kd a JADE????


Beijos♥

Anônimo disse...

Ei gente, vou fazer minha filha dormir e se eu não dormir junto com ela , eu volto...kkkkk

kd a JADE????


Beijos♥

CRYSTAL

Anônimo disse...

Joana vc está quietinha demais...
Vamos animar isso aqui!!!
Ainda bem que Lunah, chegou.

Jully
_________________________________________________
oi jully to aqui rsrrs tb msn,twitter,youtube e muita coisa junto kkkkkkkkkkkkkk
ass:joana

Anônimo disse...

Poxa eh foda sumir daqui e voltar, fico perdida kkkkkkkkkk. Ja me atualizei!

E ai essa semana vai ser osso, ne?

JULLY será q a Nat vai ficar muito tempo em BH mesmo? Pq agora talvez ela nao vai competir. Quem sabe ela e Di não fiquem tanto tempo longe mais.
#oremos
Ass. Fernanda

Anônimo disse...

Anônimo disse...
11 de julho de 2011 23:24
AIAIAI OQUE FALTA PARA ESSAS DUAS SE ENTENDEREMB DEUS NUM GUENTO MAIS ,VONTADE DE SACUDIR ELAS, PARA VER SE ACORDAM PORRAAAAAAAAAAAAA

_________________________

Acho que falta atitude, de uma das duas, nenhuma quer dar o braço a torcer. kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas logo logo, vai dar certo!
#OREMOS

Anônimo disse...

joana cadê vc minha fia????????? saia logo dessa moita.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duda
___________________________________________________
engracago que tamos na moita juntas ne kkkkkkkkkkk
quer confete lindinha???kkkkkkkkkkkkkkk
ass:Joana

Anônimo disse...

Lunah..kkkkkkk
eu vivo fechando a pagina ,pois toda hora vem gente espiar o que to fazendo...afff
qdo vou assistir o ttcam eu coloco o fone de ouvido,pois essas meninas gritam muito com esss drs e chamam mta atenção..FATO!rsrsr
E sempre tem curiosos de plantão!

BELLA

Anônimo disse...

A NAT TAH LAH FALANDO QUE TÁ NA HORA DO CQC...HE HE
já percebi que ela adora o cqc!

LUNAH

Anônimo disse...

AH GENTE VOU LA ASSITIR UM POUKINHO DE CQC E JÁ VOLTO!
BELLA

Anônimo disse...

O VIDA DE CÃO ESSA NOSSA VOU TE CONTAR NINGUÉM MERECE!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
11 de julho de 2011 22:51
sei não viu!!este andre deve ser iqual bianca troll ilude a gente de nalsini depois descarrega um caminhão de descepção e deixa a gente como uM bando de idiotas????to curada disso GRAÇAS A DEUS..EU ACHO

________________________________________________________

Acho que não estou totalmente curada. Não sei se é por isso, mas ACHO que o André não tá distribuindo NALSINI falsificado não.
Mesmo que ele esteja agora ajudando na carreira da Di e da Bonequinha, ele sempre foi engracadinho (brinca) com a Nat e até com outras pessoas que ele tt.
Além que o cara, diferente da Bianca é profissional, né.
E outra, posso, estar errada, mas se elas realmente tiverem uma AMIZADE COLORIDA não sei se ele saberia não. A Di conheceu ele há pouco tempo e a Nat é bem discreta.

Anônimo disse...

e eu como sempre bato continência pra menina Tucca

Anônimo disse...

Luna e Bela eu tô na mesma situação que vcs.Ta cheio de fiscal na minha casa.Olha tá dificil viu.kkkkkkkkk

Duda

Anônimo disse...

JULLY será q a Nat vai ficar muito tempo em BH mesmo? Pq agora talvez ela nao vai competir. Quem sabe ela e Di não fiquem tanto tempo longe mais.
#oremos
Ass. Fernanda

_____________

Fernanda só sei que ela iria p/ BH e inclusive p/ cidadezinha onde ela nasceu. Mas nem sabia pq? Ela ia competir, é? E pq não vai mais?

Jully

Anônimo disse...

desculpa geeeentem errei o nome de vcs
LUNAH E BELLA.
agora sim
loirisse define rsrsrs


Duda

Anônimo disse...

gente olha o que a bianca posto no twitter , respondendo pra alguém , mais não dá pra saber o que a pessoa perguntou : @natdi1 Ela naum está conosco.... tem uma amiga e dois amigos, ngm que vcs conheçam
será que essa amiga seria a PB ?

Anônimo disse...

Jully

A Nat disse no TT que talvez não iria competir em BH dia 17, mas não é certeza
FERNANDA

Anônimo disse...

23:54 Ela nos enrolou da mesma forma aquela vez que a... foi junto com a Di para SAMPA!

Anônimo disse...

Anonimo 23:54

Bianca foi perguntada se Priscila estava com elas.. Que por aqui estava maior boato...

Anônimo disse...

oi duda
então vc sabe como é dificil dar uma de agente secreto ne´?kkkkkkkk
lunah

Anônimo disse...

00:04
ah sim , nossa ja tava achando coisa rsrsrs

Anônimo disse...

DUDA
NOSSA , MINHA MAE ACABOU DE ME DAR AKELA BRONCA POR ESTAR AKI ATÉ AGORA....ME PERGUNTANDO O QUE É QUE EU TANTO FAÇO NA NET E PQ TODA HORA QUE ELA ENTRA AKI NO QUARTO EU ME ASSUSTO E PIRIRI E PORORÓ...AFFF
BEIJOS
BELLA

Anônimo disse...

00:04 DESDE QUANDO A BIANCA FALA A VERDADE HEM SÓ A QUE LE CONVEM, E ESSE NÃO É O CASO!

Anônimo disse...

gente , seria bom se a gente PARASSE de perguntar da FLOP pras 2......

seria ótimoooooooooo

a gente dá mto ibope pra garota!

Joyce

Anônimo disse...

Anônimo 23:16

eiii. alguém lendo a Fic "PINGOS NOS IISS" (http://shorttext.com/jRePiE) ???

ANONIMO DAS HISTORIASSS!! vc pode usar esse site (http://shorttext.com) também pra postar as suas fanfics!!! aí só compartilha o link aqui!!

Clica quem quiser! e fica td mundo filiiiiiizzzzzz!!!!

____________________________

Amei a dica....
Tá sufrido terminar a parte 11..'.
Tem que ter muita inspiração BRASEEooooo
Porque é todo dedicado a noite de love dazamigas...
VA total!
rsrsrsrs...
Vou tentar postar ainda hoje...!

Como já me denominaram:
Anônima dos diálogos, rsrsrsrs

Anônimo disse...

gente , seria bom se a gente PARASSE de perguntar da FLOP pras 2......

seria ótimoooooooooo

a gente dá mto ibope pra garota!

Joyce
------------------------------------------------------------CONCORDOOOO PLENAMENTE
BELLA

Anônimo disse...

\o/ eeeeeeeeeeehhhhhh ANONIMA DOS DIALOGOS
vou esperar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FLOP? Quem é flop?

Anônimo disse...

jOYCE COMO PARAR DE FALAR OU PENSAR SE ESSA É A PRAGA DE NOSSAS VIDAS HEM!ODIO DEFINE AFFF!!!

Anônimo disse...

Eu fico horrorizada como voces surtam por qualquer coisa, agora se ela foi o que, que a gente pode fazer é escolha da Di, mais eu acho que na outra vez que eles iam, foi dito aqui que iam junto com elas uma reporter e dois homens,sei lá deve ser esse pessoal de produção,cenografo, camera mam essas coisa assim esse pessoal que é necessario para uma filmagem.

PS a coisa aqui tava muito boa mas sempre aparece uma flopete,ai tem gente que fica dando IBOPE, Por favor vamos esquecer elas e vamos continuar imaginando ... vai que!!!

Anônimo disse...

Eita BELLA ta grave ein rsrsrs pelo menos vc tá no quarto e eu q tô na sala kkkkkkkkkkkkkk minha mãe e a familia toda perguntando o tempo todo o q eu tô vendo.aiaiaiaia.

Duda

Anônimo disse...

Amorecos
Cheguei agora da faculdade....affff
Mas vim aqui deixar um abraço em cada uma de vcs!
E já to saindo..,pois estou exausta e parece que hj não temos mtas novidades né?
Um abração pra todas, principalmente pra Joana,Bia,Bella Isadora,Lunah,Crystal,Jully,mel,lene,vivi...ai meu Deus, deve ter mais...mas o cansaço me impede de lembrar!kkk

Mas quarta feira entro de férias e vou ficar mais aki com vcs....
Boa noite e durmam com Deus!
JADE ♥♥♥

PS- ADOREI O NOME POST TUCCA!

Anônimo disse...

Credo JADE já vai???
E eu aki te esperando o dia inteiro..
mimimi
BRINKS....VC DEVE ESTAR EXAUSTA MESMO, CHEGAR DA FACUL DEPOIS DA MEIA NOITE..CREDO!

BOA NOITE!
BEIJINHOS
MEL

Anônimo disse...

Boa noite jade, durma com Deus lindinha!♥
Lunah

Anônimo disse...

00:27

AMO ESSA MÚSICA :)

Anônimo disse...

Mas ficar especulando ou xingando a garota não vai adiantar nada!
o jeito é torcer pra di e nat se acertarem....
e se por um acaso ela foi, a gente não vai poder fazer nada, só ficar com ódio mesmo!
então tenta abstrair...kkkkkkkk

Anônimo disse...

DURMA COM OS ANJINHOS JADE......
FEZ FALTA AQUI HJ MENINA!
A CRYSTAL PERGUNTOU POR VC DE NOVO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOS
BELLA

Anônimo disse...

FUII SÓ PARA LEMBRAR A COMANDANTE NÃO É BAGUNÇA!KKK

Anônimo disse...

Gentem se PB foi, vamos ficar sabendo com certeza, pois vão postar fotos, ou algum TT, e vai acabar todos descobrindo, vamos parar de sofrer antecipadamente, e tambem concordo que não devemos dar ibope para aquela não, adorei flopete, quem inventou, estou rindo sózinha, e Tucca parabens, ótimo blog, muito engraçado e criativo, boa noite a todos e até amanhã, beijos aos anonimos, e não anônimos , Lost, menina dos dialogos e a Tucca tambem, sem ela isso não existiria, então obrigada Tucca por ser tão especial e fazer este blog maravilhoso

Anônimo disse...

Anônimo disse...
12 de julho de 2011 00:32
Mas ficar especulando ou xingando a garota não vai adiantar nada!
o jeito é torcer pra di e nat se acertarem....
e se por um acaso ela foi, a gente não vai poder fazer nada, só ficar com ódio mesmo!
então tenta abstrair...kkkkkkkk

__________________________________

DISSE TUDO!

Anônimo disse...

acho que ficar perguntando da pri pra elas é mta humilhaçao!
he he he he
prontofalei
mas essa é so minha humilde opinião!

Anônimo disse...

00:31

:))))))

Anônimo disse...

nalsinetes do meu brasil
já vou, pois amanha é cedo!
fikem com Deus
adoro vcs
MEL

Anônimo disse...

Duda, imaginei a cena oooh... KKKKKKK... Ela (sua mãe) nem imagina, o tamanho da sua surtação aqui na net!

--------------------------------------------------------

23:54 Ela nos enrolou da mesma forma aquela vez que a... foi junto com a Di para SAMPA!
________
Ei gente Bianca estimula nossas surtações sim, e quando começa a feder ela tira o corpo e banca a desestendida, até aí, tudo bem!
Mas ela não inventa história não, não a julgo mentirosa ela apenas OMITE algumas coisas, pela Diana.
É totalmente o contrário do que vcs pensam, quando ela chega a afirmar uma coisa ponho maior fé.
O que está causando confusão com os nalsinis e Bianca é que tudo que fala tem duplo sentido, gente isso é características típica de advogado, basta ser bom entendedor p/ compreender o que ela diz. Agora acusa-lá de mentirosa ou até mesmo não por credibilidade no que ela diz, não é p/ tanto!
Uma dica fiquem de olho no que Bianca diz, que ao contrário do que vcs pensam ela nus dá muitas dicas!!

---------------------------------------------------------

gente , seria bom se a gente PARASSE de perguntar da FLOP pras 2......

seria ótimoooooooooo

a gente dá mto ibope pra garota!

Joyce
------------------------------------------------------------CONCORDOOOO PLENAMENTE
BELLA

Também acho, PB só pode ser discutida quando estiver ao lado de Diana, como não estar com Diana no Chile isso está mais que claro e evidente. Então não precisa ser citada aqui.



JULLY

Anônimo disse...

Galera vou nessa também.
Boa noite pra quem fica pq não decorei todos os nomes ainda. Boa terça a todos.

bj Fernanda

Anônimo disse...

SONOMEDEFINE......vou indo tbm!
boanoite
bella
♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

JULLY sempre mitando rsrsrsrs

Ass. Fernanda

Anônimo disse...

PASSANDO PRA DAR PARABÉNS MAIS UMA VEZ TUCCA. MUITO BOM.
BOA NOITE BLOG LEENDO, DEIXO ESSE VERSO PRA VOCÊS:

O mundo la sempre a rodar
Em cima dele, tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor
Estrada de fazer o sonho acontecer!

Anônimo disse...

Pessoal, agora que li o TT do André e entendi que se Nat tiver metade do amor que tem pela Di pelo Cris, pode dar matrimonio , foi isso mesmo? então estamos certos aqui no blog, quando todos acreditam na paixão da Nat pela Di, vocês concordam?

Anônimo disse...

xau xau pexoal
vou tambem
aki tah mto frioooo
credo
lunah
beijos pra todas..se eu for citar todas aki......vou levar 2 horas..kkkkkkkk
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
lunah

Anônimo disse...

nossa colokei meu nome 2 vezes, sono e frio me definem
kkkkkkkkkkkkkk
lunah

Anônimo disse...

gente ainda to aqui=moita kkkkkkkkkkkk
Ass:joana

Anônimo disse...

JULLY SÓ QUE TEM UM PROBLEMA, NÃO SOU ADVOGADA E SOU LOURA, AI FICA DIFICIAL ENTENDER O QUE A BI FALA ENTRELINHAS

Anônimo disse...

nao saio daqui enquanto nao ler a parte 11 da fanfic do anonimo do dialogo kkkkkkkkkkkkkkk
ass:joana

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa anônima loira é muito comédia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu eh lesinha igual a Dona Diana?

Anônimo disse...

Boa noite MEL,LUNAH FERNADA BELLA E JADE!
amanha vcs voltam hein!
to adorando vcs!
JOYCE

Anônimo disse...

Alôoooo Braseeeelllll!!!!!!!!

Tucca, fica até redundante sempre repetir (só o fato de colocar “repetir” em “redundante” já fica “redundante"... Xiiiii #Parei, senão vai ficar a “redundância das redundâncias”... rsrsr), mas vale a pena. VC ARRASA GAROTINHA!!!! Parabéns de verdade, Post Mara. *-*

...

Nossa!!! Estou desde sexta-feira à tarde depois que sai do Cartório sem postar nada aqui. Huauauua, Culpa de LOST, to achando. Povo Lostiniano é muito festeiro. Hehehe... Galera já esta se identificando nos comentário. Bem legal isso. O povo aqui me chama de menina do Cartório, Rsrsr. Satisfação em “conhecê-los”. :)))

Anônimos e Pessoas Nominais agora.Rsrsr, Ótima madrugada para vcs!!! Seus Lennnndosss!!!

Bom!!! vou ali sonhar!!! Pq as 08:00 horas o cartório me espera de braços abertos. Rsrsrsrs

PS: Maria Améliaaaaaaa (maluquenhaaaaaaaa), Julinha e menina que sempre fala do fato épico que vivi no salão (rrsrsr), Bjão para vcs figuras!!! Acho que LOST está virando TENDÊNCIA, hem!!!!

ASS: Menina do Cartório

LLLLLooooSSSStttt TTTTTáááá VVVViiiiRRRaaannnnDDDoooo TTTTeeennnDDDeeeNNNNcccIIIIaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ráááááá

Anônimo disse...

ESSA ANONIMA LOIRA É OUTRA LOIRA!
PQ SOU A LOIRA QUE POSTOU PRIMEIRO SOU EU
LOGO----EXISTEM MAIS DE UMA LOIRA POR AKI-----FATO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

gente tb vou indo!!! boa noite Joana,Jade,Julia,Jully,Bia,Isadora,Crystal,Vivi,Nanda
Lene,Mel,Bella,Fernanda,Joyce e Maria Amelia.E a vcs anônimos lindos.

ps:espero ñ ter esquecido ninguem!
bjo a todos e até amanhã.

Duda

Anônimo disse...

Vc é loira mesmo, pq fez uma enrolação danada aí!
Bem-vinda ao clube das loiras


ARRUMEI UM APELIDO LEGAL PRA MIM...

PAKITA

O que vcs acham???
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente já vou tbm. Um beijo de Boa Noite p/ todos vcs!!!
Tomará que amanhã esteja mais animado isso aqui.
Jade veiu numa visitinha de médico.
Joana só na moita.
Lunah passou a maior parte do tempo no outro post.
Fernanda, adorei te conhecer!!
Duda e Bella, coitadas, a família não deixou elas surtarem em paz.
Ainda bem, que a Tucca postou um novo post foi o que distraiu o povo aqui.

Só há uma explicação p/ isso, será que os nalsinianos estão já estão vomitando bilis de saudades da Diana? Pq Nat está, kkkkkkkk...

Beijos fiquem com Deus e até amanhã!

JULLY

Anônimo disse...

Alguém acordado aeee????

Especialmente para Joana, que sei que é a maior fã dessa FIC e está aqui esperando...

http://shorttext.com/WRD3QF

Agradeço ainda a pessoa que indicou o shorttext.. Show!!!

Bom, espero que gostem..

Bjao!

Anônimo disse...

Mais Feliz
Cazuza

O nosso amor não vai parar de rolar
De seguir e fugir como um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas

O nosso amor não vai olhar para trás
Desencantar nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
Pra transformar o que eu digo

Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo, faz um pacto comigo
Por um segundo teu no meu
Por um segundo mais feliz

Anônimo disse...

EU SOU MYLLA A LOIRA DAS 00;47 E VOCE QUE É LOIRA ENCIUMADA DAS 00;53

Anônimo disse...

Acho legal!
Meu sonho era ser paquita...

Boa noite pra vcs!
anonimos anonimos com apelidos moiteiros e cia!
Joyce

Anônimo disse...

NÃO EU SOU A LOIRA DO OUTRO POST....KKKKK
MAS AGORA VOU ME CHAMAR DE PAKITA
KKKKKKKKKKKKKKKK
BOA NOITE PRA VC LOIRAAAAAAAAAA
BEIJINHOS

Anônimo disse...

nussssaaa só tem loira aqui. Eu tb sou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

será que quem tem o cabelo de outra cor vai sofrer bullying aqui? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dica da noite: Se a teoria que DIANA só está com a PRI com pena pq as pessoas esculacham ela e a Di se sente culpada.. parem de falar da Pri.. Nao vamos dar ibope.. Diana já mais que provou que nada nem ninguem deixa ela largar da NAT.. E a NAT tb sabe disso..

Na 1a TTCAM ela disse: Vc me ama, Diana, amo o caralho.. Ai NAT vc me ama olha vc aqui..

Entao vamos ser feliz e exaltar as partes boas da vida das noosas divas..

Tb nao acho legal falar mal da Bianca.. Ela só quer o bem da DI...

Anônimo disse...

BEIJINHO PAKITA, EU TAMBEM ESTOU INDO POR QUE AS 5:45 JA ESTA CHEGANDO E MUITAS CRIANÇAS ME ESPERAM, AIDA BEM QUE AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO.BJS MYLLA

Anônimo disse...

01:01
TBM ACHO....VAMOS PARAR DE FALAR DA PRI....FICA CHATO PRA GENTE.....COMO DISSE ALGUEM AÍ, É MTA HUMILHAÇÃO PRA GENTE!

E MTO MENOS FALAR MAL!
VAMOS COMBINAR??

AGORA EU VOU MIMI MESMO GENTE
FUIII

joyce

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Lost ta virando tendência. kkkkkkkkk Essa foi boa Menina do cartorio. Não suma bjs.

Anônimo disse...

Beijinho Mila
Vc acorda mto cedo hein?
nossa!

Pakita

Anônimo disse...

Alguém acordado aeee????

Especialmente para Joana, que sei que é a maior fã dessa FIC e está aqui esperando...

http://shorttext.com/WRD3QF

Agradeço ainda a pessoa que indicou o shorttext.. Show!!!

Bom, espero que gostem..

Bjao!
______________________________________________________________
Meu deus do ceu valeu a pena ter esperado kkkkkkkkk
Amei vc tem um puta talento e impressionante e realidade pura kkkkkkkkkkkk #nalsini parabens e to na espera da parte 12 rsrs
nao demora muito se nao vou surtar kkkkkkkkkkk
Bjos anonimo do dialogo vc e dez e #mara kkkkkkkk
Ass: Joana

Anônimo disse...

gente agora #fui de vez kkkkk
amanha prometo ficar mais que tava fazendo um monte de coisas kkkkkkkkkkk
bjos a todas as meninas:
duda,jade,mel,bel,crystal,izadora,jully,bella,nanda,fernanda etc...
Bjos:Joana

Anônimo disse...

Joana,
Tb vou dormir estava esperando ver se você tinha gostado!!!
Boa noite!

Anônimo disse...

Joana,
Tb vou dormir estava esperando ver se você tinha gostado!!!
Boa noite!
_______________________________________________________
tava lendo de novo acredita kkkkk nao gostei eu ameiiiiiii
kkkkkkkkkk bjos otima noite p/ ti quero a parte 12 logo kkkkkkkkkkk
ass:Joana

Anônimo disse...

Olha, menina do diálogo!!!
Vou alí tomar um copinho de leite, e ir para lost!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Gente, viajei legal nesse dialogo!!!!!!!!!!!
Huauauau
Vc tem talento!!! TB quero ver MUITO a Parte 12
!!!!!kkkkkk

Anônimo disse...

Olha, menina do diálogo!!!
Vou alí tomar um copinho de leite, e ir para lost!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Gente, viajei legal nesse dialogo!!!!!!!!!!!
Huauauau
Vc tem talento!!! TB quero ver MUITO a Parte 12
!!!!!kkkkkk
______________________________________________________
super concordo!!!
pior que nao consigo dormir kkkkkkk
ass:joana

Anônimo disse...

depois dessa parte 11 da fanfic preciso ir p/ lost urgente kkkkkkkkkkkkkkkk vamo galera para ver se #nalsini sai do meu corpo kkkkkkkkkk so deus pode me julgar agora fui mesmo p/ cama amanha to em lost kkkkkkkkkkkkkkkkk
ass:joana

Anônimo disse...

Gente se voces nao conseguirem dormir imagine eu.. São 02:38 da manha e estou fazendo a parte 12..
Só DEUS pode me JULGAR!!!

Amanha tenho reuniao d trabalho as 8:00..
Essas meninas..!!!

Anônimo disse...

Bom já que começou termina, né???
02:55 > parte 12, quentinha..

http://shorttext.com/N4Oy5v

Agora fui.. Olhos fechando em 5,4,3,2,1...

Anônimo disse...

GENTEEEEEE!!!!!!! Que história é essa!!!!!! Hihihi posta mais!!!!!!!

Li aqui no work, pelo celular!!! NOSSA SENHORA!!!!!!!!! Tive até que tomar uns goles de água no meio da parte 11

G-ZUIZZZ APAGA A LUZ!!!!!!

Ps.. É realmente, melhor ter postado em outro site... Kkkkkkkk

Anônimo disse...

11 de julho de 2011 22:11

22:07

A Nat zoou o Cris dizendo q ele tava bilingue. dai o cris respondeu pra ela parar de zoar e o Reginatto disse gutti-guttiz pro Cris e Nat.
dai a Nat respondeu que "rsrsrs é muito amor" e o Andre respondeu isso
===========================


Cara a MÃE do CRIS deve ser uma MALA sem ALÇA a "Típica SOGRA que ESPANTA as NORAS ou SUFOCA" ... No caso da NAT ela SUFOCA.. com NATRIS UÓOOOOOOO... E ainda deu um TOCÃO/NELITÁLiTY no CRIS..

nelinaya Neli Maria Z.A. Naya
@
@natiecrisfans Acho que ela não quer vir mesmo!

Natália Castro
natiecc Natália Castro
@
@nelinaya @natiecrisfans Imagina...quero ir sim!! Mas o @cristianonaya é mto enrolado.....Tudo culpa dele, D. Neli!!!

Neli Maria Z.A. Naya
nelinaya Neli Maria Z.A. Naya
@
@natiecc Convite está feito a séculos, qdo estiver por aqui é só aparecer. Será uma honra.

em resposta a ↑

Natália Castro
@natiecc Natália Castro
@nelinaya eu vou sim..basta o sr. cris deixar de ser enrolado e me levar...mas da proxima vou até sem ele kkkkk bjs

----------

TOCO da MãE do CRIS no FILHÃO Enrolado( Cris deve ter dito pra ela parar de ficar forçando a Nat kakakakak)

nelinaya Neli Maria Z.A. Naya
@
@cristianonaya Ue, não tá puxando ferro? Fica bisbilhotando a conversa dos outros




Ass: Vivi

Anônimo disse...

A D.Neli não é mala não, ELA É MÃE, e como ela já percebeu que tem muitas mães querendo a Nat como nora , ela tambem quer entrar na fila, mas voces sabem que a senha de n 1 é da D. Angela,bjs

Ass. Mylla

Anônimo disse...

BOM DIA!(O do cartório) como tu somes desde sexta tá DOIDONA tá eu te falei para não beber muito aqui na ilha,sabes né a bebedeira é frouxa,KKK.NÃO FAZ MAIS ISSO NÂO QUE CONFETE É.AS:M.AMÉLIA

Anônimo disse...

Mas concluindo: NATÁLIA NÃO É BAGUNÇA, NÃO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Triste tudo parado, até tia Naty ,nunca vi isso tão parado assim :(

Anônimo disse...

Já tá até me dando sono, kd Tia Nat que até agora ainda não deu aquele famoso bom dia,bom dia,bom dia igual guia de excursão (by faustão)

Anônimo disse...

11:02 FICA ASSIM NÃO "QUE COLINHO" DAQUI A POUCO TUDO PASAAAA.ASS:M.AMÉLIA rsrsrs

Anônimo disse...

JÁ QUE TÁ TUDO PARADO EU VOU TRATAR DE ME MOVIMENTAR, TENHO QUE IR TRABALHAR,POIS TENHO VARIAS CRIANÇAS ME ESPERANDO, DAQUI A POUCO EU VOLTO BJS

ASS. MYLLA

Anônimo disse...

Tudo culpa da Diana !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo dos diálogos , já quero a parte 13
você é demaiss

Anônimo disse...

BOMMMM DIAAA POVO LINDOO PASSANDO RAPIDINHOO PARA DISSER OI!!!!

MENINASS LINDAS BEIJOSSSS

JOANA , MEL , JADE, JULLY, ISADORA, BELLA , KAROL LARISSA, LARA , MYLLA TODASSSSSSS

S2

BIA

Anônimo disse...

minha opiniao do andre reginatto podem se preparar outro troll igual bianca... tahh

akele ali e nalsiniii tambemm


uhauhauha

Karol

Anônimo disse...

A COMANDANTE deve tá chorando Bílis de Saudades da Menina Diana.. deve estar enrolada no edredom comendo chocolate... rsrsrs

Anônimo disse...

COMO AGORA AQUI TAH MTO PARADO, FUI FUXICAR OS COMENTARIOS DO ULTIMO POST E ADOREI 2 COISAS, A PRIMEIRA FOI ESSA:

Eu, JADE, devo confessar que nunca pensei, que iria torcer pra 2 mulheres ficarem juntas!
não que eu tenha preconceito....(odeio preconceituosos)
mas é que nunca pensei mesmo em torcer pra 2 mulheres ficarem juntas...
mas qdo vi o BBB , achei tão fofa essa amizade que comecei a torcer...foi mais forte que eu!
E, não consigo entender porquê!
Tõ noiva, e acho que me caso ainda esse ano...espero! rsrsr
Meu noivo nem sonha que passo horas nesse blog pra saber as novidades..kkkkk
Nunca falei mal de ninguem e nem vou falar!
Só queria que as 2 ficassem juntas!
pronto...desabafei...
Como vcs dizem, só Deus pode me julgar!
JADE
__________________________________________________
tb nunca pensei o meu caso se assemelha quase igual a vc sou hetero mais depois que vi no bbb a historia das duas desde qd a diana saiu da casa a campanha da naty no twitter pela diana esse blog os anoninos a menina tucca gente fiquei viciada #sodeuspodemejulgar eu nao quero que isso tenha fim como eu torco para azamigas rsrsrrs
#Nalsini nao sai de mim ja faz parte da minha vida kkkkk
ASS:Joana
-----------


Eu tb me enquadro no relato de vcs...

Joana, Jade, Bia, Mel.. e outros...

Ass: Vivi
=========================================================
Quem é essa JADE? Falou tudo que eu queria falar há meses e não conseguia!
já tava ficando louca, pensando que como eu sendo casada, hererossexual,podia estar torcendo pra 2 meninas ficarem juntas.....
Ainda bem que não sou só eu!
ufa..........fikei aliviada!
VALEU!

Maria Helena.
--------------------------------------------------------
EU TBM ME ENQUADRO NESSE "TIME", QUE MESMO SENDO HETERO TORCEM PRA ESSAS 2 FICAREM JUNTAS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ADOREI ESSA JADE,JOANA, VIVI E MARIA HELENA!

ASS: SÕNIA MARA GONÇALVES.

Anônimo disse...

A OUTRA FOI ESSA:
Anônimo disse...
11 de julho de 2011 15:10
14:52 TÔ achando muita CLAUDIA e pouca cadeira viu,na boa não engana não,depois é bem pior.OBRIGADA

______________________________

É verdade, cheguei aqui e não tem cadeira pra eu sentar.
ASS: Cláudia

RÍ DEMAIS DA CONTA.....VCS SÃO PALHAÇAS MESMO, ME DIVIRTO AQUI!

SÕNIA MARA

Anônimo disse...

BEM PESSOAL, EU QUERIA PODER ENTRAR A NOITE PRA TECLAR COM ESSA NOVA GALERINHA AÍ, MAS COMO NÃO POSSO, DEIXO UM ABRAÇO PRA VCS!
SÕNIA MARA GONÇALVES

Anônimo disse...

Bom dia, meninas lindas desse nosso Brasil, um grande beijo para: bia,mel,isadora,jade,jully,duda,crystal,nanda,vivi,Mylla,Joana, Maria Amélia, se eu esqueci alguém desculpa,porque são muitas. Gente está muito bom esse blog.
Desejo á todas vocês uma ótima terça, e que tudo na vida de vocês seja abençoado por Deus. Vamos analizar uma certa conversa:
1- Se o André falou isso pra Natália em relação a Diana, não foi porque ele queria chamar a atenção não, se ele falou aquilo do amor da Naty pela Diana, é porque ele certamente viu bem mais do que elas queriam mostrar, isso com certeza.(Não somos loucas, sozinhas).
2-A Natália desde que voltou o grude com a Diana, nunca mais postou música, com duplo sentido sendo pra nós bem familiar.
3- Ela desde da 2 ttcam, está numa felicidade sem igual.
4- Porque ela falou, que só o gatinho da Diana podia ir. Que autoridade ela tem sobre a Diana, pra dizer isso, ai tem.
5- E por último, ela sempre vai afirmar e reafirmar pra todos que elas só tem amizade, mesmo que as peguem com a boca na butija, ela sempre vai dizer que são somente amigas.kkkkkkkkk
Lene.

Anônimo disse...

Nossa! é impressão minha ou o clima aqui mudou da água pro vinho???
Parece que entrei em outro Blog ué?
JUREI que depois daquela confusão com a di eu nunca mais voltaria aqui,
mas aí. como sou mto curiosa, vim dar uma espiadinha por aqui e ADOREI esse novo clima...
Mto bão mesmo!
Tem até um pessoalzinho novo por aqui....
Tbm quero fazer amizade com vcs....até a noite vou pensar num "nome" bem legal
Até a noite tropa!
anonimo por enquanto..kkkkkk

Anônimo disse...

12:27 CONCORDO COM VC

Anônimo disse...

12:43
Eu tbm percebí isso!
Mto bom esse clima aqui, A TUCCA MERECE!
Acho que o pessoal que falava mto mal daquela menina, eram adolescentes e infantis...
Agora tá uma turminha mais madura e legal por aqui! FATO!
O negócio é esse, torcer pelas 2 DIVAS e eskecer o resto.....
concorda comigo?
JOYCE

Anônimo disse...

Lene,
Quando e onde a Nat falou isso do gatinho da diana(que só ele poderia ir???)

ass:Vivi

Anônimo disse...

JOYCE

SIM...MTO MTO MTO
FALAR MAL DA MENINA SÓ ATRASA O NOSSO LADO!
ESSA TURMINHA PARECE SER DO BEM
TO LOUCA PRA CONHECER!
ANONIMO 12:43

vou sair pra almoçar, fica com Deus, entra a noite tbm, já to ate pensando num apelidinho fofo pra mim
bjos

Anônimo disse...

__________________________________________________
tb nunca pensei o meu caso se assemelha quase igual a vc sou hetero mais depois que vi no bbb a historia das duas desde qd a diana saiu da casa a campanha da naty no twitter pela diana esse blog os anoninos a menina tucca gente fiquei viciada #sodeuspodemejulgar eu nao quero que isso tenha fim como eu torco para azamigas rsrsrrs
#Nalsini nao sai de mim ja faz parte da minha vida kkkkk
ASS:Joana
-----------


Eu tb me enquadro no relato de vcs...

Joana, Jade, Bia, Mel.. e outros...

Ass: Vivi
=========================================================
Quem é essa JADE? Falou tudo que eu queria falar há meses e não conseguia!
já tava ficando louca, pensando que como eu sendo casada, hererossexual,podia estar torcendo pra 2 meninas ficarem juntas.....
Ainda bem que não sou só eu!
ufa..........fikei aliviada!
VALEU!

Maria Helena.
--------------------------------------------------------
EU TBM ME ENQUADRO NESSE "TIME", QUE MESMO SENDO HETERO TORCEM PRA ESSAS 2 FICAREM JUNTAS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ADOREI ESSA JADE,JOANA, VIVI E MARIA HELENA!

ASS: SÕNIA MARA GONÇALVES.
----------------------------------------------------
Gente que alívio, eu também sou hetero e achava que tava ficando doida, mas não qual o problema de torcer por duas mulheres juntas, pelo visto tem alguns aqui igual a mim.
Eu super me enquadro nesse time de vcs meninas.
Valeu pelos depoimentos e me deu vontagem de escrever, estou sempre por aqui torcendo pelo sucesso de ambas.

Ass: Juju

Anônimo disse...

KD NATÁLIA QUE NÂO APARECE TOMOU DORIL E SUMIO!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1749   Recentes› Mais recentes»