sábado, 16 de julho de 2011

Ordenhando Pedra


Nessas épocas difíceis a gente se vira como pode, samba de salto quebrado ou koo queimado /JanaFeelings Tudo isso pra não deixar ninguém em abstinência por aqui né, simbora então pro post mais humilde da cidade.
Como vocês sabem, sou uma pessoa de bom coração, sem maldades *cof cof* e nunca iria sair da minha cabecinha piadinhas sobre isso relacionado à sorte que Diana tem e leva por onde anda, honestamente acho que colocaram olho gordo na criança, que de tão obeso até hoje faz efeito, por isso Diana, trate logo de voltar pra casa antes que você cause um fenômeno da natureza do vulcão numa fusão com terremoto e cause mais estragos, porque até nossa sócia oficial do clube Elite Balsini Castro, Natália, sabe que a culpa é sempre sua, mas a verdade é que isso é tudo desculpa pra ver se você volta logo e facilita nosso trabalho, porque essa vida de abstinência das inseparáveis separadas não tá fáceeeeo, soube que já tem até gente se jogando em muro chapiscado de tantas saudades.
Olha aí Natália socializando com o Daniel, mais conhecido como moço-do-coqueiro, mostrando realmente o que é gostar de estar com os outros ex-BBB’s...
Opa, segunda notícia da Nat e Daniel juntos? Já pode considerar novo amigo inseparável? Porque né, Nat se vira como pode na ausência da nossa menina internet.
Olha, vou te contar que deve ser a coisa mais difícil do mundo ser estagiário do EGO viu!? Minutos depois da Diana soltar as fotos e falar sobre isso no twitter, já tinha essa nota aí no EGO, mas eu entendo perfeitamente que não tá fáceeeo, ainda mais que deve ter sido o estagiário Nalsini que tá em abstinência de notícia dazamigas juntas e fez cosplay de sanguessuga albina do deserto africano e sugou isso do twitter da nossa menina internet só pra não passar em branco mesmo.

Tava sem amiga de praia, é isso? Poxa, aposto que é culpa da Diana por ter chorado de ciúmes e você se sentiu pressionada a evitar um conflito na amizade de vocês que é tão cheia de amor e carinho e palavras igualmente carinhosas, a gente entende.

Olha, não queria fazer intriga, mas antes da menina Diana viajar, Nat tava aí dizendo que não tinha conseguido falar com ela com direito a emoticon triste e tudo e agora passa mais de 24 horas sem falar com ela? Tem que ver isso aí hein, tão fazendo isso errado.

Fico imaginando Diana falando: “Sério que vocês gostam da Nat narrando? Corre smurfes, corre smurfes”. E depois Nat dando porradinha nela, surpresa por saber que Diana fica stalkeando o seu querido twitter <3

Olha Natália recebendo o exu da mãe Dinah, e se transformando na Mãe Castro, o santo é tão poderoso que traz a pessoa amada em menos de 24 horas, baratinho, baratinho, em até 3 vezes no seu Nalsini Card.

Parece amor, mas é só necessidade de ter alguém pra brincar de porradinha, dormir de conchinha, chamar de ridícula e dizer que é só amiga.

Todo mundo fingindo cara de surpresa pra essa zica toda que é a maior companheira da nossa menina Diana.

Já dei minha opinião sobre a parte do terremoto, mas daí chamar o povo do Zorra de comediantes já é querer forçar a amizade, assim a credibilidade não desenvolve.

Ok, já desisti de obter algum tipo de coerência dessas meninas. Tipo, a menina perguntou se ela queria café e Diana reponde que já tomou banho. Tem algum tipo de mensagem subliminar nessa resposta é isso? Você quis dizer que tá vomitando bílis de saudades ao ponto de comprar um presentinho prazamiga? Prefiro pensar assim pra não tá usando camisa de força antes dos 30.

Olha, mal sei o nome do meu médico quanto mais se ele tem twitter, muito menos tomo esporro dele em público. Mas se você é chamada de gostosa no meio de um show pela cantora quer dizer que tem algo certo na sua vida.
~gerou POLÊMICA com sua amizade com Diana~
Que polêmica, gente? Absurdo, se dão super bem, só por causa de uma briguinha estilo Festa Rasta, brincadeira de porradinha na Festa Fusion, e dormiam de conchinha sempre que podiam? Bobagem.
Post por: @acertaintucca
Colaboração: @findyourselfin
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

2252 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 2252   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

1ª ?

Anônimo disse...

Tucca = A menina que tira leite de PEDRA!!!

Muito bom o post....

Mais uma vez parabens pela criatividade e irreverencia..!!!

Bjao!

@ops_di_e_nat

Anônimo disse...

Beleza Tucca!
"Olha, mal sei o nome do meu médico quanto mais se ele tem twitter, muito menos tomo esporro dele em público. Mas se você é chamada de gostosa no meio de um show pela cantora quer dizer que tem algo certo na sua vida."
haushaushaush!
Valeu pelo post, para "variar" ótimo.
bjo
@Diana_toujours

Anônimo disse...

4° ganheiiii!!!! cheguei em 4° assim esperoo

kkkk

Bia

Anônimo disse...

"Ok, já desisti de obter algum tipo de coerência dessas meninas. Tipo, a menina perguntou se ela queria café e Diana reponde que já tomou banho."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sei não...
Acho que a Nati deve estar morrendo de saudades da Di e, vice-versa...
Mas, para quê tanta maldade meu povo? Natiiii é heteeeeroooo Braseeeeel...
Puuuuura amizade.... Tenho uma amiga assim... Estou morando com ela há 03 anos... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Que polêmica, gente? Absurdo, se dão super bem, só por causa de uma briguinha estilo Festa Rasta, brincadeira de porradinha na Festa Fusion, e dormiam de conchinha sempre que podiam? Bobagem."
___________________________________________________________

O povo que num entende que elas são só amigas...
Que coisa!
Toda vez que assisto ao vídeo da festa fusion morro... kkkkkkkkkk
"Até onde vc quiser!"
Essa Natália é mais heteeeeroooo que muitos aqui... kkkkkkkkkkkk
Ou... Foi mal... A Amandinha!!

Anônimo disse...

Como sempre muito bom Tucca vc faz milagres em época de recessão dá pra dar uma receita de como fazer esticar meu salário mensal!!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

A Tucca á a Tucca, nÃo deixa a gente na mão.

Ordenha mecânica, sem contato manual ou físico.

Gado confinado, sem direito de andar livre pelo pasto.

Local sem comunicação, sem transmissão, sem emoção.

Nalsini trotando, quase parando.

Ô vida arrastada.

Cri cri cri cri cri (grilo)

Anônimo disse...

"Parece amor, mas é só necessidade de ter alguém pra brincar de porradinha, dormir de conchinha, chamar de ridícula e dizer que é só amiga."

Vcs não existem... Blog muito bom...
Parabéns!

Gerlany Souza disse...

Tucca Adorei o Blog. Parabéns!...

Anônimo disse...

"Todo mundo fingindo cara de surpresa pra essa zica toda que é a maior companheira da nossa menina Diana." kkkkkkk
Tucca vc é showwwwww não para não

Anônimo disse...

A Tucca á a Tucca,valeuuuuu guria.

Anônimo disse...

Se isso é ser gata..
o que é ser feia, porrraaannn???
Desculpa, nao resisti!

http://www.facebook.com/home.php#!/photo.php?fbid=231526493527554&set=a.231523910194479.74821.219551704725033&type=1&theater

Anônimo disse...

Tucca ,batendo continência p/ vc, 100 litros de leite dessas pedras preciosas que são azamigas mais amadas do braseeeeeeeeeeeel.bjs linda,post ótimmo como sempre....Claudinha

Anônimo disse...

0>

Anônimo disse...

Anônimo de 23:12:

Entendo que você admire a beleza da PB e sei que fato dela ser bonita ou não independe do envolvimento dela com a Di; mas,por favor, evite postar fotos dela aqui. É para evitar maiores desentendimentos...

Themis.

- Tucca disse...

Oi gente, leio tudo (by: Nat)
agradeço o carinho de todos, vcs são uns fofos, obrigada!
(:

Anônimo disse...

23:12

Eu não acho ela bonita não! Ela parece drogada, isso sim.
Cara, para que postar essas fotos antigas, aqui... Ainda mais no inícios dos comentários do post novo.
Quer causar confusão isso sim.
O povo acha essa garota uóoo!! Fala sério né!!!
Sempre tem gente que quer gerar confusão. Afff

Se bobiar deve ser a mesma pessoa de sempre. Afff

Anônimo disse...

As zamigas nova tiraram o dia pra curti uma prainha!!
Pena q separadas...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/angelina-jolie-brasileira-modelo-veridiana-freitas-exibe-corpao-no-rio-20110716-10.html#fotos

Anônimo disse...

Comandante no twitter sempre dando força e divulgando os amigos.
Ela acabou de postar:

"Nat: Assistindo @cristianonaya e @Paulinhaleitee no @MegaSenhaReal"


EU QUERO A NATÁLIA CASTRO PRA MIM.

Anônimo disse...

pq será q a naty n foi com a Very na praia, medo da Diana? n tá tratando bem da nova azamiga
#fazissonãonaty

Anônimo disse...

TUCCA, Valeu pela "ORDENHA de RESPONSA"

Gláucia

Anônimo disse...

Se liga ai anônimo 23:31 kkkkkkkk


Eu quero Natália Castro pra mim

Anônimo disse...

Anônios 23:31 e 00:32

Olha, só para informar aos dois anônimos

Prestem atenção e bastante atenção!

EU QUERO A NATÁLIA CASTRO PRA MIM.

Hehehehe

Anônimo disse...

DAnçaram ela é minha... rs rs rs
Vai vendo...

Anônimo disse...

Nossa querida Jana do Mar dizendo que esta com saudades da Nat. E Nat respondendo que Jana é amiga desnaturada e terça estará em SP. Menina Jana respondeu super feliz que adora e elas terão que encontrar. Que linda essa amizade né gente!

Jana do Mar apesar de vc ser uma empata, nos gostamos muito da sua pessoa. *-*

Anônimo disse...

o q a Naty vai fazer em SP dia 19?

esse eh o dia que a Di volta do Chile!! num podiiii

Anônimo disse...

Vai dar babado gritaria e confusão, hem!

Povo se estapiando querendo a Nat. Só para lembar:

NAT NÃO É BAGUNÇA.

Eu tb QUERO MUITO A NAT PARA MIM, gente!

PS: Acho que as frases Top Trends · Brazil do Blog Elite Balsini Castro são:

NAT NÃO É BAGUNÇA

EU QUERO A NATÁLIA CASTRO PRA MIM

Huahuahuahua

Anônimo disse...

01:03

Deve ser trabalho. Nat não para quieta, gente. Cada hora em um lugar. Não sei quando ela volta de SP não.

Tb vou colocar essa frase linda. EU QUERO A NATÁLIA CASTRO PRA MIM

Gostei... Nat sua Linda!!!

Anônimo disse...

Oi galerinha, Jully, Bia, Mel, cia e demais anônimos lemdoss! Posso interagir com vcs mesmo continuando sendo anônimo?

Passou uma idéia pela minha cabeça e gostaria de saber se vcs topam de nós fazermos uma campanha pedindo a querida e brilhante TUCCA para fazer um POST (retrospectiva) contando essa história de amizade das azamigas mais querida do Braseel desde o início do confinamento até o dia em que a TUCCA concluir o POST. Se vcs concordarem mim respondam e se sim vamos logo dar iníco a campanha.

Um abraço a Todos(as)!

Anônimo disse...

Oi galerinha, Jully, Bia, Mel, cia e demais anônimos lemdoss! Posso interagir com vcs mesmo continuando sendo anônimo?

Passou uma idéia pela minha cabeça e gostaria de saber se vcs topam de nós fazermos uma campanha pedindo a querida e brilhante TUCCA para fazer um POST (retrospectiva) contando essa história de amizade das azamigas mais querida do Braseel desde o início do confinamento até o dia em que a TUCCA concluir o POST com direito a vídeos, fotos e músicas. Se vcs concordarem mim respondam e se sim vamos logo dar iníco a campanha.

Um abraço a Todos(as)!

Anônimo disse...

Na 3a ou 4a. a Nat vai ver o Cris e a mãe dele em SP!! quero ver fotos gritarias e confusão rs

Anônimo disse...

PASSANDO PARA UM BOA NOITE PESSOAS LIMDAS BJOS NATI

Anônimo disse...

Anônimo de 02:05:

Acho uma boa ideia a Tucca fazer um post retrospectivo da amizade da Di e da Nat. Porém, eu sugiriria que ele fosse feito apenas em setembro, mês de aniversário das meninas. O post seria duplamente comemorativo, da amizade e do aniversário.

Bem...é só a minha opnião! O que vocês acham?

Themis.

Anônimo disse...

bom diaaaaa meninas mais lindas desse Brasellll
bom dia Themis cade o resto da trupp ontem ninguem apareceu por akii :(

concordo com vc setembro sera otimo mes de anivesario das 2

bom domingoo meninasss

Bia ♥

Anônimo disse...

Bom dia,Bia!

Acho que o povo resolveu badalar ontem, afinal, o mês de julho já está acabando e só restam mais dois finais de semana. Depois disso, só trabalho!

Themis.

Anônimo disse...

Bom dia meninas lindas, aqui é Bel, vai demorar muito prá Nat encontrar a Dí , ela vai para Sampa , acho que numa gravação , e foi convidada prá ir visitar a mãe do Cris, acho que Nat só volta final de semana , então vai demorar prá encontrar com a amiga , essa distancia delas de tanto tempo é até bom , pois terão mais saudades ou não , vamos ver o que vai dar , beijos BEL

Anônimo disse...

Bel linda eii bom dia moreee
saudade e otimoo depois a gnt mata ou melhor as meninas matam neh

uahuahuha

Bia ♥

Anônimo disse...

Bom dia Bia, e ótimo domingo para você e todos do do blog, e tambem para Tucca que tira leite de pedra, me faz rir , e mantem esse blog, o melhor do Brasil, sempre em alto astral, com muita criatividade, é o melhor do blog, que ninguém venha aqui falar mal de Nat ou Di, pois não tem vez, ninguém dá confiança, e cortamos logo o mal pela raiz, beijos e bom domingo, Bel.

Anônimo disse...

gente já viram como o tt na nat está

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

IGNORE MODE ON

Anônimo disse...

Ignorem esse chato do Caps, o coisa chata

Anônimo disse...

a nao em pleno domingo.. fala serioo ooo encostoo


Bia

Anônimo disse...

EU MORRO DE RIR QUANDO VEJO ESSE VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=zCxI-ANpdKs&feature=related

Anônimo disse...

lilabalsini Angela Balsini
@
@bibalsini @Ops_Didi Acorda a menina p/ aproveitar a neve!Diz p/ ela deixar p/ dormir em casa!!!Vão esquiar!
2 minutes ago
________________________________________

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é isso ae D.Lila!!!! APOIADAAAA!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_5ccYAVmdss&feature=related

O QUE A JAQUELINE FALA?

Anônimo disse...

huuuuu!! dona lila bota morall

Anônimo disse...

13:14

foi só a Naty mandar um "Deixa de ser doidona" pra Di que ela parou NA HORAAA!!! kkkkkkkkkkkk

isso aê!! Tem que colocar ordem mesmo Naty!! kkkkkkk

Anônimo disse...

e muito amoe braselll !!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wExaoUX11to&feature=related

''EU VOU TE DAR UM TAPA SAI'' KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cheia de Manias
Toda dengosa
Menina bonita
Sabe que é gostosa...

Com esse seu jeito
Faz o que quer de mim
Domina o meu coração
Eu fico sem saber o que fazer
Quero te deixar
Você não quer
Não quer...

Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você...

Hiê!
Didididiê
Didididiê ê ê
Didididiê...

Estou na sua casa
Quero ir pro cinema
Você não gosta
Um motelzinho
Você fecha a porta...

Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você

Hiê!
Didididiê
Didididiê ê ê
Didididiê...

Cheia de Manias
Toda dengosa
Menina bonita
Sabe que é gostosa...

Com esse seu jeito
Faz o que quer de mim
Domina o meu coração
Eu fico sem saber o que fazer
Quero te deixar
Você não quer
Não quer...

Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você...

Hiê!
Didididiê
Didididiê ê ê
Didididiê...

Didididiê ê ê
Didididiê...(4x)

Anônimo disse...

13:14
acho q ela tava falando do cavanhaque de putão que o rodrigo deixou qdo fez a barba...

Anônimo disse...

BRINCANDO NA PISCINA TÃO LINDAS!

http://www.youtube.com/watch?v=vYVRCEf_oCw&feature=related

Anônimo disse...

aiiinhainnnnnn que saudadessssssssss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu rir litros uma tentando derrubar a outra rsrsrsrs

Anônimo disse...

a diana rindo e nat gritando é tão lindo cara kkkkkkk

''que saudade''

Anônimo disse...

Hiiiiiii...
Quem nao da assistência perde a preferências..

Menina NAT voltou a se enganxar com a Didi, abandonou a Veri.. Que parece adorar um BBB:

http://mypict.me/show.php?id=lMqxA

Mas, esse ai, pelo amor.. é gato.. mas, só tem merda na cabeça!!!

Anônimo disse...

BRINCANDO NA PISCINA TÃO LINDAS!

http://www.youtube.com/watch?v=vYVRCEf_oCw&feature=related

______________________________________

Ai gente.. nesse dia saiu no site da globo..
Pode ser o ultimo banho de piscina juntas..

Sabia que a NATY ia ser eliminada... fiquei arrasada!!!

Anônimo disse...

prefiro com a nat

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

quando nat saiu para mim perdeu a graça o bbb total
diana ficou mal pra caramba

Anônimo disse...

EU MORRO DE RIR QUANDO VEJO ESSE VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=zCxI-ANpdKs&feature=related

_________________________________

O melhor desse video é a cara da NATY aos 00:11s.. Quando Paulinha pergunta e com mulher.... kkkkkkkk

Menina Natália já estava espernando em Narnia...

Anônimo disse...

:p

Anônimo disse...

ela e HETERO BRASELLLLL !!!

Anônimo disse...

ela eh hetero braseeel!! a amandinha que não pertence a nenhuma classificação!!

vcs nao entendemmm??? dificil??

Anônimo disse...

A Naty devia liberar a AMANDINHA..

ELA É TAO LEGAL..

Campnha: #libereaamandinhaquetemdentrodevoce...

Eh que a NATY (versao amandinha) tem medo de sair correndo da barra ate copa atras da DIDI....!!!

Anônimo disse...

BRINCANDO NA PISCINA TÃO LINDAS!

http://www.youtube.com/watch?v=vYVRCEf_oCw&feature=related

______________________________________

Ai gente.. nesse dia saiu no site da globo..
Pode ser o ultimo banho de piscina juntas..

Sabia que a NATY ia ser eliminada... fiquei arrasada!!!

_______________________________________

A cara delas nao negava que a vontade ali era se pegar.....

Anônimo disse...

ninguem segura a Amandinha não

aquela é um PIRIGOOO!!!!

TENHAM MEDO DA AMANDINHAAAAAAAA!!

Anônimo disse...

Credo não gosto nem de lembrar do dia qua a Nat saiu!
DEPRESSÃO ME DEFINE
JOYCE

Anônimo disse...

CROREI FEITO UMA LOUCA NO QUARTO NO DIA Q A NAT SAIU, EU FICAVA FALANDO ''TADINHA DA DIANA MEU DEUS'' KKKKKKKK

Anônimo disse...

14:37
POIS EH..
ATÉ HJ NÃO ENTENDO COMO A NAT FOI PERDER PRA ADRIANTA!
JURO QUE NÃO ENTENDO
JOYCE

Anônimo disse...

ai quantos momentos lindos essas duas meninas na casa.. adoraria ter um filme editado de TUDO das duas!
E na sessão nostalgia vai aqui esse vídeo hilário, é rapidinho, a nat imitando o jeito da diana dançar:

http://www.youtube.com/watch?v=zyMU6bXJsD8

Anônimo disse...

Gente não podemos perder a nat e a di no panico hj hein?
acho que hj passa né?
to com saudade delas...mimimi

Mas to com saudade das meninas daqui tbm, kd Mel,Bella, Jully,Cristal, Joana,Jade e etc.....???

to me sentindo mto sozinha aki pessoal!

saudadedeamigasvirtuais me define! :(

Fuiii

JOYCE

Luca disse...

Boa tarde meninas.

Eu,uma pessoa que não suporta funk,aprendi a gostar desse em especial pq me lembra essas duas loucas dançando EXAGERADO,hehehehe.

http://www.youtube.com/watch?v=VgAGUP1l-E8&NR=1

Luca

Anônimo disse...

tsc,tsc,tsc..o povo aqui só sabe falar na vida pessoal dela duas ....já assuntos profissionais not; qual é o projeto profissional delas ???!!!

se tiver algum tbm ...pelo que tó nada em vista né

Luca disse...

Tem anônimo enchendo a paciência ,por acaso é fiscal de emprego alheio?
Se não gosta do blog e do que o povo comenta,faz o seguinte,nem entra e vai ler um livro.Gosto é igual pescoço em francês,cada um tem o seu. #FICAADICA!:)

Luca

Luca disse...

Se elas não fazem nada,pq vc perde seu tempo vindo num blog que é em homenagem a elas?Tem nada mais que fazer ou o que?
Sua vida é tão infeliz que vem aqui procurar briga?Inveja delas possuirem fãs que gostam e protegem de chatos como anônimos encrenqueiros?

Pra vcs que vem no blog só pra pertubar,vai um poeminha curta que amo muito do Quintana,capaz da carapuça servir em alguns,bjs e não me segue,que não sou twitter.

Poeminha do Contra

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho! (Mario Quintana)


Luca

Anônimo disse...

Luca disse...
17 de julho de 2011 15:24

Tem anônimo enchendo a paciência ,por acaso é fiscal de emprego alheio?
Se não gosta do blog e do que o povo comenta,faz o seguinte,nem entra e vai ler um livro.Gosto é igual pescoço em francês,cada um tem o seu. #FICAADICA!:)

Luca
__________________

"Tuas idéias não correspondem aos fatos"

Anônimo disse...

Aai, tava demorando pra mais um mala chegar...
Então, será que o Brasil ganha hoje?
Pelo menos o Uruguai ontem nos proporcionou um belo jogo e uma alegria indireta, não?
Vocês vão fazer pipoca pra assitir o jogo?
Errr...

Anônimo disse...

Inútil Ultraje A Rigor
A gente não sabemos escolher presidente
A gente não sabemos tomar conta da gente
A gente não sabemos nem escovar os dente
Tem gringo pensando que nóis é indigente

(Refrão)

Inútil
A gente somos inútil
Inútil
A gente somos inútil
Inútil
A gente somos inútil
Inútil
A gente somos inútil

A gente faz carro e não sabe guiar
A gente faz trilho e não tem trem prá botar
A gente faz filho e não consegue criar
A gente pede grana e não consegue pagar

(Refrão)

A gente faz música e não consegue gravar
A gente escreve livro e não consegue publicar
A gente escreve peça e não consegue encenar
A gente joga bola e não consegue ganhar

Anônimo disse...

o Sobrinho da Nat mandou pra Di a musica Dominador de relaçao .Sera que foi Nat que mandou????

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Luca disse...

Esse povo quer ibope,vamos ignorar que num instante somem.

Muito bom o post da Tucca,tirando água de pedra.
Hoje tem as meninas no Pânico,vamos assistir e se possível gravar.

Luca

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VgAGUP1l-E8&t=1m

que mordida é essa no pescoço da menina Diana hein!!!

NATY!!! QUE PEGADA DEUSSSSSS!!!!!!

Anônimo disse...

segura a amandinha!

Anônimo disse...

oioioioio boa tardee meninassss ola Luca !!!

Joyce amorr nao esta sozinhaaa estamos akiii

olha o jogo povo

Bia ♥

Anônimo disse...

KD #NATYCOMENTA !?!?!?!?!?!?!?!?

Anônimo disse...

aí Nat chega logo o jogo só presta com você

Anônimo disse...

vai começar agora

uahuahuaha

ela acabou de avisar

Anônimo disse...

ELLLAAA CHEGOOOOOOUUUUUUU

Anônimo disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Anônimo disse...

UHRUUUUUUUUUUUU NOVA IGUAÇUUUUUU KKKKK
É NOISSSSS E A NAAATYY BRASEEEEEOOOOOOO

Anônimo disse...

vai pateenho essa e a melhor so nat mesmo

kkk

Anônimo disse...

HOJE 2x0 BRASILLLLLLLLLL!

Anônimo disse...

http://twitter.com/mg_botelho

Quem é esse ser , fã da Diana q vive alfinetando Nat no tt?


mg_botelho

@natiecc Responde as perguntas e não as mostra.Que falta de concideraçao conosco.É o minimo que merecemos.Tem medo da gente também?

Anônimo disse...

Deve ser uma fã dessas loucas que adoram aparecer só pode!Que nojoooooooo

Anônimo disse...

SÓ DOIDO MESMO... NÃO GOSTA E SEGUE NO TWITER

Anônimo disse...

Já posso me matarrrrrrrrrr com esse jogo uóooooooooo!

Anônimo disse...

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Boa noite, povo.

Olhem só, que linda estava a Naty ontem na Boate Prime Club em Itaguaí Rj --->> http://twitpic.com/5rpagf

Huauuuuuuuuuu, Que olhar FATAL comandante!

Anônimo disse...

TUCCA,
Mais uma vez, parabéns!!

Mto bom o blog.

Bjs

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VgAGUP1l-E8&t=1m

que mordida é essa no pescoço da menina Diana hein!!!

NATY!!! QUE PEGADA DEUSSSSSS!!!!!!

_________________________________________

Diana apavorada com a AMANDINHA.. rsrsrs!

Anônimo disse...

Luto!

Anônimo disse...

Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

She's so beautiful
And I tell her every day

Yeah I know, I know
When I compliment her
She wont believe me
And its so, its so
Sad to think she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay
I say

When I see your face
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing
Just the way you are

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think its so sexy

She's so beautiful
And I tell her every day

Oh you know, you know, you know
Id never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

So don't even bother asking
If you look okay
You know I say

When I see your face
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing
Just the way you are

The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are

When I see your face
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing
Just the way you are

Anônimo disse...

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninassss que vergonha e essa do brasilll so o bolg ELITE BALSINI CASTRO MESMO para eu amarrrr


Bia ♥

Anônimo disse...

Kd povo Kd Kd Kd Kd Kd

Anônimo disse...

cri cri cri

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK MOITA

Anônimo disse...

Hum? hein? moita??? Quem?

Anônimo disse...

NOZIS KKKK

Anônimo disse...

como?cumaaaa

Anônimo disse...

CRI CRI CRI CRI

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

alguém sabe q horas começa o panico

Anônimo disse...

KKKKKKKKK+1

Anônimo disse...

MOITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Informa a moita: Pânico começa às 21h!

Anônimo disse...

geral na moitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

MOITA KKKKKKKKK CRIC CRIC CRIC

Anônimo disse...

+1 moita

Anônimo disse...

Revendo o videos DR das duas na casa ,que fofas. Nat quase chorando e muito amor Brasil!!!

Anônimo disse...

MOITAS VIPS KKKKKKKK NOZIS KKKKKKK

Anônimo disse...

20:54kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

20:57 E NÃO È KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A melhor coisa em mim é você Ricky Martin Revisar tradução Cancelar Salvar
Da da did did... did da da da
Da da did did... did da da da
Da da did did... did da da da

Estou sempre o mais feliz que posso estar
Pois sou alérgico à tragédia
O médico diz que tem algo errado comigo
O sorriso no meu rosto não tem remédio

(Refrão)
Então, baby, não diga não
Vamos lá... e apenas diga sim
Você sabe que é hora de deixar a coisa simples
Vamos nos arriscar e esperar pelo melhor
A vida é curta, então faça dela o que você quiser
Faça o melhor, não espere até amanhã
Acho que estou tranquilo pois seu nome está na tattoo de coração
A melhor coisa em mim é você

Meus dias de choro agora são passado
Mudei de filosofia
Vivo cada dia conforme eles vão aparecendo
E não vou me levar muito a sério... então

(Refrão)
Então, baby, não diga não
Vamos lá... diga sim
Você sabe que é hora de deixar a coisa simples
Vamos nos arriscar e esperar pelo melhor
A vida é curta, então faça dela o que você quiser
Faça o melhor, não espere até amanhã
Acho que estou tranquilo pois seu nome está na tattoo de coração
A melhor coisa em mim é você

É você...
Agora a melhor coisa
A melhor coisa...
É verdade... uhh

Tire seus sapatos, relaxe, tire esse fardo
Me passe as suas tristezas, deixe-me te amar até você esquecê-las
Não há nada a perder, então não aja tão como adulto

Apenas saia e fique admirando o luar comigo
(Apenas diga sim)
Vamos lá... apenas diga sim
Você sabe que é hora de deixar a coisa simples
Vamos nos arriscar e esperar pelo melhor
A vida é curta, então faça dela o que você quiser
Faça o melhor, não espere até amanhã!
Acho que estou tranquilo pois seu nome está na tattoo de coração
A melhor coisa em mim é você.. uuhhhh
E você uuuhh

Agora a melhor coisa em mim é você
E a melhor coisa em mim é você
Melhor coisa em mim é você
A melhor coisa em mim é você
Salvar Cancelar

Anônimo disse...

Afogando o Ganso é hj

Anônimo disse...

NÃO O MÊS QUE VEM!

Anônimo disse...

olhas as meninas povooooo no panicooo!!


Bia ♥

Anônimo disse...

Oi galerinha, Jully, Bia, Mel, cia e demais anônimos lemdoss! Posso interagir com vcs mesmo continuando sendo anônimo?

Passou uma idéia pela minha cabeça e gostaria de saber se vcs topam de nós fazermos uma campanha pedindo a querida e brilhante TUCCA para fazer um POST (retrospectiva) contando essa história de amizade das azamigas mais querida do Braseel desde o início do confinamento até o dia em que a TUCCA concluir o POST com direito a vídeos, fotos e músicas. Se vcs concordarem mim respondam e se sim vamos logo dar iníco a campanha.

Um abraço a Todos(as)!

________________________

Anônimo de 02:05:

Acho uma boa ideia a Tucca fazer um post retrospectivo da amizade da Di e da Nat. Porém, eu sugiriria que ele fosse feito apenas em setembro, mês de aniversário das meninas. O post seria duplamente comemorativo, da amizade e do aniversário.

Bem...é só a minha opnião! O que vocês acham?

Themis.

_______________________

Concordo com vc Themis. Então vamos fazer a campanha, que texto vc surgeria?

Anônimo de 02:05

Um abraço!

Anônimo disse...

cade as meninas da truupp ?? oi? ham?

Lara

Anônimo disse...

postaram umas fotos no tt nat no emporio bar em belo que cara e essa natt????

Anônimo disse...

21:34 MOITANDOOOOO KKK

Anônimo disse...

21:37 Que CARA NORMAL!

Anônimo disse...

tiraaa esse povo da moita
ja sei so vao aparecer aki depois que as meninas passarem no panico !!! #certezaaa

Anônimo disse...

TIRA NÃO DEIXAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nao achei achei natality!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ata em off ta melhor nehh

Anônimo disse...

21:46 TAMBÉM ELA ESTAVA OLHANDO O JOGO NÉ!

Anônimo disse...

Olá, anônimo de 02:05!

o texto poderia retratar como a amizade da Di e da Nat surgiu e foi progressivamente crescendo no BBB bem como se manteve após o confinamento.

O texto,também, poderia fazer alusão à história de vida de ambas, aos eventos conjuntos para os quais foram contratadas, as twitcans e, principalmente, a cumplicidade e apoio incondicional que uma tem em relação a outra.

Sem falar que os fãs poderiam escrever dedicatórias ou postar videos no youtube, desejando feliz aniversário.

Isso é apenas uma ideia inicial! Tenho certeza que a Tucca tem criatividade de sobra para fazer isso, mais um pouco e algo mais fantástico ainda.

Alias, todo mundo poderia contribuir com ideias...

Themis.

Anônimo disse...

21:47 AUSHAUHSUAH KKKKKKK

Anônimo disse...

Boa noite meus amores,to chegando!!!

Duda

Anônimo disse...

Joana cadê vc?To com saudades de tu bichinha.rsrs

Duda

Anônimo disse...

Duda volta para a moitaaa

Anônimo disse...

Duda lindinhaaaa o povo aki quer que todos fiquem na moita :(


Bia

Anônimo disse...

Bia CLARO quando SAIRMOS VAI SER UM ESTOUROOOOOO KKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoroooooo!!!

Bia

Anônimo disse...

Bia sou eu Amélia KKKKKK (desde o inicio)

Anônimo disse...

oi Bia,pois é menina que coisa ñ?rsrsrsrs

Duda

Anônimo disse...

tao todos esperando as meninas no panico que vai passar daki a pouco....
Duda por isso sumiramm moita vip agora
hahahahha


Bia ♥

Anônimo disse...

Amelia que era mulher de verdadee... rummm
hahahahaha


Bia

Anônimo disse...

BIA
vou te fazer companhia,daqui a pouco as meninas estão por aqui...estou aqui na exxxpectativa assistindo o pânico na tv. rsrs

Duda

Anônimo disse...

BIA já para a moita vip é nozis esqueceu rsrsrs(Amélia)

Anônimo disse...

Amélia se comunicando diretamente de lost é isso mesmo Braseeel? kkkkkkkk

Duda

Anônimo disse...

Duda ABAFAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

ai amor que bom to tao lonely..... :(

Bia

Anônimo disse...

Eu hein!!! O que está acontecendo aqui? Isso tá mto parado. Pourran... Desde ontem a tarde, que por sinal estava super agitado, que não venho por aqui. Chego toda ansiosa p/ saber dos babados, pensei que aqui estivesse bombando. Mas só vejo, nalsinetes na moita se é que estão; anônimos nostálgico; nenhuma novidade boa das meninas; e Tucca tirando o leite da pedra. Parabéns, Tucca só vc consegue isso =)

Boa Noite Themis, Bia e Duda!!! Kd o resto Mel, Joana, Luca, Lene, Fernanda, menina dos diálogos? Dêem seu ar da graça, please!


Jully

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk bateu saudadesss Duda por isso nem lost segura ela

Bia

Anônimo disse...

AMÉLIA? Esta aqui gaucha linda?

Alessandro

Anônimo disse...

BIA E DUDA AQUI TEM NET KKKKKKKKKKKKKKK(AMÉLIA)

Anônimo disse...

Jully amor ou elas estao na moita ou vendo o panico esperando as meninas de duas uma , desde de ontem que a Mel, Joana, Luca, Lene, Fernanda, nao aparecem por aki

hahahhaha

Bia

Anônimo disse...

Oi galerinha, Jully, Bia, Mel, cia e demais anônimos lemdoss! Posso interagir com vcs mesmo continuando sendo anônimo?

Passou uma idéia pela minha cabeça e gostaria de saber se vcs topam de nós fazermos uma campanha pedindo a querida e brilhante TUCCA para fazer um POST (retrospectiva) contando essa história de amizade das azamigas mais querida do Braseel desde o início do confinamento até o dia em que a TUCCA concluir o POST com direito a vídeos, fotos e músicas. Se vcs concordarem mim respondam e se sim vamos logo dar iníco a campanha.

Um abraço a Todos(as)!

________________________

Anônimo de 02:05:

Acho uma boa ideia a Tucca fazer um post retrospectivo da amizade da Di e da Nat. Porém, eu sugiriria que ele fosse feito apenas em setembro, mês de aniversário das meninas. O post seria duplamente comemorativo, da amizade e do aniversário.

Bem...é só a minha opnião! O que vocês acham?

Themis.

_______________________

Concordo com vc Themis. Então vamos fazer a campanha, que texto vc surgeria?

Anônimo de 02:05

Um abraço!

_______________________________________________________

Obaaa... Concordo, vai ser legal!!!
Mas tbm acho melhor que seja em setembro.


Jully

Anônimo disse...

adimirador na areaaaaa vai que seu Amelia leva pra lost

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia

Anônimo disse...

Boa noite jully,estão todas na moita,certeza,kkkkkkk(fontes seguras)vc tem razão isso aqui ta muito parado.Daqui a pouco começa a bombar...assim espero.rs

Duda

Anônimo disse...

ALESANDRO DEPOIS CONVERSAMOS AGORA É MOITA! AMÉLIA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk rolou um climaaaaaa
Bia

Anônimo disse...

Aff... Bia, já estar na hora delas voltarem.
As Nalsinetes que estiverem, na moita, apareçam! Saudades de vcs, vcs não tem coração não? mimimimi...

Jully

Anônimo disse...

nônimo disse...
17 de julho de 2011 22:30
ALESANDRO DEPOIS CONVERSAMOS AGORA É MOITA! AMÉLIA

_______________________________

Ahhha desculpa então. é aleSSandro, com dois S.
Obrigado por responder dessa vez. Vou esperar apesar dos vários baloes q tu me deu

Anônimo disse...

BIA VIROU CUPIDO FOI HEM! AMÉLIA

Anônimo disse...

Eu sei que ai tem net AMÉLIA,é por isso q eu quero ir pra lost.kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Duda

Anônimo disse...

Bia,

Boa noite.
a MARIA AMÉLIA não quer nada comigo, não quer me levar pra LOST nem pra TERRA DO NUNCA.
Mas eu adoro uma gaucha bem brava, tipo ela, por isso ainda estou investindo.
Tu eh amiga dela? Já que é mulher tem algum conselho de como conquistá-la? Pq nao ta faceeeel

Obrigado,
Alessandro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooo !!! ebaaa vou para o casamento em lost
sempre tive o sonho de ser daminhaa
Bia

Anônimo disse...

aiaiaia Alessandro que situaçao em amigooo.... desiste nao mulher gosta de homem que corre atras

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia

Anônimo disse...

BIA CALUDAAAA.KKKKK AMÉLIA

Anônimo disse...

OK, A NAT É FODA!

Muito amor pela comandante

Anônimo disse...

TUCCA,
acabei de ler o post, po muito bom garotinha, sempre escrevendo maravilhosamente bem. Tirando leite de pedra
muito feliz q mesmo com muita falta de material voce consegue fazer maravilhas pra os nalsinianos.

Anônimo disse...

sem material por enquanto

Anônimo disse...

Vlw BIA, nao irei desistir entao, vai vendo ....
se quiser me dar uma forcinha ai, agradeço

AMELIA, calada nada, deixa a guria me ajudar poxa!

MARIA AMÉLIAAAAA ME LEVA PRA LOST CONTIGO GAUCHA



Alessandro

Anônimo disse...

Anônimo disse...
17 de julho de 2011 22:56
sem material por enquanto +1


TENHO A SENSAÇÃO QUE QUANDO MENOS ESPERAR NALSINI VOLTA COM TUDO! vai que

Anônimo disse...

Diana tinha que perder no zerinho ou um kkkkkkkkkkk
SÓ A MENINA DIANA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

coitada da paulaaa gntt

Anônimo disse...

ixiiiiiiiiiiiiii xonou em Amelia

Bia

Anônimo disse...

Povo, o Bolinha esqueceu o nome da Diana, no início do programa. kkkkk
Diana perdeu no zerinho ou um. kkkkkkkkkkkk
kkkkkkk
Sempre a Diana se dando mal. kkkk

Anônimo disse...

povo lindooo vou mimi a manha e segundaa nehh
beijaoo otimaa semana a todosss grande beijooo

#nalsininuncasefoi


Bia ♥

Anônimo disse...

MOITAAAAA LIBERADAAAAA GALERAAAAAA AMÉLIAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Depois nos que estamos de marcacao kkkkkk
A Diana só se foooooode kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUERO NATÁLIA CASTRO PARA MIM!

Anônimo disse...

DUDA APARECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Anônimo disse...

QUERO NATÁLIA CASTRO PARA MIM!

________________________

QUERO NATÁLIA CASTRO PARA MIM!

_________________________

QUERO NATÁLIA CASTRO PARA MIM!

.... Todos querem!!!! Heheheh

Anônimo disse...

ALESSANDRO DE QUAL ESTADO TU ÉS HEM! M.AMÉLIA

Anônimo disse...

oi to aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.kkkkkkkkkkkkkk

Duda

Anônimo disse...

Duda por que a Bia já foi dormir nem comessamos a falar AUSHAUHSUAH Amélia

Anônimo disse...

NINGUÉM QUER A PAULINHA! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DUDA RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

acho q a Bia estava um pouco cansada!!!
e vc ta bem em Amélia ta arrasando os corações.kkkkkkkkk

Duda

Anônimo disse...

A NAT TÁ FOFINHA NÉ! KKK

Anônimo disse...

Oowwwwwoo MARIA AMÉLIA falou comigo e aprendeu a escrever meu nome kkkkkkkk

Anônimo disse...
17 de julho de 2011 23:23
ALESSANDRO DE QUAL ESTADO TU ÉS HEM! M.AMÉLIA

__________________________

sou do mato grosso. quer um pouco de terere ou ai ta muito frio? Alessandro

Anônimo disse...

Vou fazer a #bixama agora...
Vc's deram um close na hora que paulinha saltou, diana passando a mao na barriguinha da comandante???

Harrazouuuuuu Di... tomara que saia logo pra vcs reasssistirem

Anônimo disse...

Afff! Como faz em DUDA KKKKK

Anônimo disse...

A NAT É MUITO FOFA, FODA, LINDA E TUDO DE BOM!

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM
#fato

Anônimo disse...

Oi?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2252   Recentes› Mais recentes»