segunda-feira, 11 de julho de 2011

Entre Tapas e Beijos

E aeeee, meu povo! Como anda esse mercado financeiro da Nalsinilândia? Independente do que se passa, estou aqui para trazer alegria, pelo menos eu tento, né. Simbora!

Bem, resolvi começar esse post com um protesto: As pessoas passaram meia hora falando de pentelho, gastaram todo o pentelho que há nessa vida, tava esperando a hora que elas iam fazer uma plaquinha e sair pelas ruas na Marcha do Pentelho e ainda queria que eu falasse no post anterior sobre pentelho!? Qué dizer, como se ainda tivesse algo a falar depois daquele discurso todo né. “Cada um com seus pentelhos” (Balsini, Diana).
Enquete: O que vocês costumam fazer com seus amigos quando saem de casa?
( ) Brincam de porradinha
( ) Fazem cosplay de Street Fight em público
( ) Conversam, bebem, ou seja, coisas normais que amigos fazem.

Diana, profissão stalker. Confesso que depois dessa fico imaginando Diana dando F5 ou com a página do twitter da Nat aberta e só Deus pode me julgar por essa derrapada na Hellmann’s.

Resta saber se era orgulho escorrendo pela amiga ou se era orgulho próprio por ajudar nos bastidores:

Imaginemos Natália com os braços pra cima, chamando a atenção da Diana pra ela fazer isso direito, seria mais engraçado se ela soltasse um “putaqueopariuDiana”, ou se ela invadisse pra encenar um round de UFC antes da morte da Odete Dianoitman.

Juro que fiquei esperando ela soltar um “hoooooje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso”, mas nem tudo é perfeito, principalmente quando a gente resolve se lambuzar na Hellmann’s, se é que vocês me entendem.

Momento Mastercard, Nat dando o braço a torcer, depois de praticamente rolar atracada nos cabelos da Diana pelo sofá na “tweetcam” chamando o gato de fujão, ridículo, putaqueopariu Whelfius, agora ele foi promovido a fofo, acho lindo Nat fazendo a boa mãe amiga da mãe do gato.

Ai Natália, você deveria ter pensado nisso antes de ir pra Baheeea né minha filha, agora já tá aí vomitando bílis de saudades antes do tempo e PIOR colocando essa carinha triste no mesmo tweet que a arroba da Diana.
não dianeie e clique na imagem para ampliar
Mais um patrocinador dos produtos Nalsini, o todo poderoso Google entrando pra lista colorida dos troll’s dessas meninas, já não bastava EGO, TV Fama, Ofuxico, Uol, agora o Google, vai vendo.
Tweetcam
Primeiramente gostaria de chamar a tenção pelo espaço na cama e elas grudadas uma na outra, depois o EGO solta “Elas não se desgrudam!” e todo mundo finge que não sabe o porquê. Mas então, muita viagem da Nat pedir a senha da Diana assim, até parece que não conhece a mulher amiga que tem, mas por algum milagre nalsínico, Diana não falou a senha pra todo mundo ouvir, veja só como milagres acontecem. Mas logo depois voltou a ser a Diana de sempre e ERRAR a senha no próprio twitter, qué dizer, não se pode elogiar né. Depois do pijama de patinho agora temos o pijama de ovelhinha, Nat deve tá tentando montar uma fazenda de pijamas, só pode. Diana fazendo drama com a doença, parecia que tava em nível terminal, porque né, tava quase cega –n
Nat dizendo que Ariadna é sapatão e Diana dizendo que Nat tem tato pra essas coisas, agora não me perguntem o significado, porque não sei e minha mente é um poço de pureza e não pensa maldades, agora posso dá a dica pra quem dianou, pegar um livro de ciências do fundamental e ir estudar os sentidos do corpo humano. Olha o egoísmo cazamiga, vivem juntas, saem juntas, já dormiram de conchinha, qual o problema em ter uma caixa postal conjunta!? Pelo menos é perto da casa da Nat e Diana já tem desculpa de pode ir fazer um visitinha e entregar os presentes, vejam como é simples. Nat citou o lance da bike, e não deixa Diana pegar nos óculos dela. Controladora? Magina. O quarto dela tem duas camas de solteiro, ou seja, Diana continua sem sorte e só se fodendo. Vou mandar um manual de como juntar as camas de solteiro e transformar numa de casal, tá!? Diana querendo dar a Nat de presente, quero saber quando foi que ela assinou o contrato de posse da Comandante, porque as pessoas já começaram a comentar. Diana como sempre se fode e fica em andar diferente dos demais, mas que bom que Nat é uma pessoa de bom coração e foi resgatá-la para o seu quarto, Graças a Deus. Natália dizendo que tudo é culpa da Diana, essa é uma pessoa entendida das coisas viu, tá merecendo ganhar um Nalsini Golden Card do Elite Balsini Castro <3
"O endereço e Rua do... - Vai passa, passa o endereço, idiota" Muito amor envolvido nesses diálogos, melhor ainda quando Diana diz que não mete a mão no fogo por ninguém, sendo que já tinha dito que meteria pela Nat e Nat pergunta: - Nem por mim, sua vaca? Um beijo pra você que não sabe o que é carinho dentro de uma amizade. Nat dizendo que Diana só ia dá valor quando perdesse e que passaria um mês sem falar com ela e Diana ia ficar transbordando bílis de drama pra Nat falar com ela pelo twitter, qué dizer, uma semana a Diana aguenta, mas um mês é demais pro bílis suportar (pausa pra brincar de porradinha e discutir a criação do Whelfius)
“Ela quer que eu encoste nela” equivale a meio “Eu não vou te beijar” "Eu nunca mais vou dormir de conchinha com a Nat, ela não merece" Não prometa o que você não pode cumprir, porque fica feio pra você depois. (pausa pra uma declaração de amor) Nat se acabando no chocolate e Diana dizendo que é por falta de alguma coisa, então alguém deve tá fazendo algo errado né. Diana relembra Festa Fusion, com muito amor no coração, deve lembrar cada momento daquela festa, principalmente quando a Michelle passou mal /ironic. Então foi isso, a “tweetcam” round dois, com algumas pausas pra porradinha, negação de que estão namorando ou morando juntas, pra se xingarem, aliás, evoluíram nesse aspecto de xingamentos né, passou de idiota, ridícula, pra vaca e afins, vocês não percebem, mas isso significa que elas estão mais amigas do que nunca, segundo a pesquisa feita pela Universidade de Nalsinigde.
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

1749 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1749   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

BOM DIA!(O do cartório) como tu somes desde sexta tá DOIDONA tá eu te falei para não beber muito aqui na ilha,sabes né a bebedeira é frouxa,KKK.NÃO FAZ MAIS ISSO NÂO QUE CONFETE É.AS:M.AMÉLIA

_____________________________

Boa Tarde Pesssssssoallllll!!!!

Maria Amééééélia, e não é, que a Senhora aprendeu a acentuar para o lado certo!! Alguém te ensinou???? kkkkkkkkkkkkkk

Olha, o Cartório foi uma loucura na sexta. Esse Cartório não é faceeeOOO. Sábado tive um casamento + festinha MARA para ir. Améééélia sua Maluquinha, eu pulei tanto, mais tanto, que minhas pernas doem até hoje. Huauauau.... Haja DORFEX BrassseeeeOOOO!!!! E deixa de ser doidona, eu só bebo LEITE!!! Ráaaaaaaaaaa.... Xiiiiiiii Confete!!!! Ta difícil!!!! Ráaaaaaaa

-----

Sônia Maria Gonçalves, concordo com vc eu Tb me enquadro nesse seleto time, não sei pq, mesmo eu sendo hetero fui torcer para essa duas. Vai saber... Loucura defini. Mas estou em LOST me desapegando. kkkkkk

ASS: Menina do Cartório

Anônimo disse...

O NOME EU APRENDI DE TANTO UM CERTO ALGUÉM ME TROLARRR,LEITE SÓ SE FOR PINA COLADA NÉ HEM OI,DOR NAS PERNAS DEVE SER DA IDADE,VAI VENDO,CONFETE É OQUE TU QUERIAS MAS NÃO È.KKKKK.M.AMÉLIAAA(PARA A DO CARTÓRIO FISCAL DA ESCRITAAAAAAAAAAAA)

Anônimo disse...

Eu, JADE, devo confessar que nunca pensei, que iria torcer pra 2 mulheres ficarem juntas!
não que eu tenha preconceito....(odeio preconceituosos)
mas é que nunca pensei mesmo em torcer pra 2 mulheres ficarem juntas...
mas qdo vi o BBB , achei tão fofa essa amizade que comecei a torcer...foi mais forte que eu!
E, não consigo entender porquê!
Tõ noiva, e acho que me caso ainda esse ano...espero! rsrsr
Meu noivo nem sonha que passo horas nesse blog pra saber as novidades..kkkkk
Nunca falei mal de ninguem e nem vou falar!
Só queria que as 2 ficassem juntas!
pronto...desabafei...
Como vcs dizem, só Deus pode me julgar!
JADE
__________________________________________________
tb nunca pensei o meu caso se assemelha quase igual a vc sou hetero mais depois que vi no bbb a historia das duas desde qd a diana saiu da casa a campanha da naty no twitter pela diana esse blog os anoninos a menina tucca gente fiquei viciada #sodeuspodemejulgar eu nao quero que isso tenha fim como eu torco para azamigas rsrsrrs
#Nalsini nao sai de mim ja faz parte da minha vida kkkkk
ASS:Joana
-----------


Eu tb me enquadro no relato de vcs...

Joana, Jade, Bia, Mel.. e outros...

Ass: Vivi
=========================================================
Quem é essa JADE? Falou tudo que eu queria falar há meses e não conseguia!
já tava ficando louca, pensando que como eu sendo casada, hererossexual,podia estar torcendo pra 2 meninas ficarem juntas.....
Ainda bem que não sou só eu!
ufa..........fikei aliviada!
VALEU!

Maria Helena.

_________________________________________________

Quando leio comentários como esses tb fico aliviada pois sou hetero + fico torcendo pra duas e adoro vê-las juntas
Menina do dialogo o que é isso kkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha tô disconfiando,que tá aparecendo muito hetero,praque ficar levantando bandeira de sexualidade.Isso só leva a acreditar que tem gente que tem que rever seus conceitos,não há nescessidade de auto afirmação aqui!KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

12:56
Desculpa, agora que vi seu recado!
Então..ontem eu já entrei á noite e hj vou entrar de novo!
Daí a gente se fala!

Eu não pus apelido não, JOYCE é meu nome mesmo! :)
bjos

Anônimo disse...

Dona Maria Amélia....
Olha, olha, hem?!!! Cartório não é bagunça!!!Lailailaialaiala....
Idade? oi? hem? Quando falo que a Senhora é maluca... vai vendo!!!!!!! Eu estou na flor da Idade... hehehehe... tenho 26 aninhos!!!!!
Ta achando que Cartório bebe PINA COLADA! Eu, hem!!! Rsrsrs
Maluqueeeeenha eu não sou fiscal da ortografia, não. Vc que andava teimosa colocando o acento para o lado “oposto” da escrita do SEU NOME. Kkkkkkkk, Mas a gente releva afinal... é Maria Amélia e Maria Amélia com o acento para o lado “oposto”. Trollllllllll... kkkkkkkkkkk

PS: Doidona a vc tem notícias da Julinha? Ela sumiu....

Anônimo disse...

13:45
É pq é uma situação, no mínimo inusitada!
Ser hétero, amar o marido de paixão,ser mae e torcer pra 2 meninas ficarem juntas.
Não é fácil, dá um nó na cabeça!
E não é auto afirmação...é alegria de saber que não estamos sós, tem mais pessoas da mesma condiçao sexual do que eu, torcendo pras 2.
Por isso, adoro esse blog aqui.....
Podemos desabafar e fazer amizades!
Boa tarde pra todos!

MARIA HELENA

Anônimo disse...

JULIAAAAAAAAAAAA APARECE FIAAAAAAAA! AGENTE DA COM SAUDADES,TE PERDESTE NA ILHA FOI, AÌ QUE DÓ,VOU JÁ LANÇAR UMA CAMPANHA PARA TU APARECER VIU.AMÉLIA

Anônimo disse...

JOVEM DO CARTÒRIO SATISFEITAAAAAAAA EU NÃO TENHO NOTICIAS DELA NÃO,MAS COM ESSE APELO, JÁ VAI DAR NOTICIAS VAI VENDO, CRIANÇA.KKKKKKKKKKKK M.AMÉLIA

Anônimo disse...

Boa tarde , meninas lindas do blog,, acho que quem começou com os nomes foi a Joana , que é Nalsini puro, aqui é Bel, estive fora , mas estou adorando ter voltado para o blog, ainda mais que está tudo na paz, sem ninguem falar daquela lá., como voces disseram é muito ibope
a toa, não merece nem uma linha aqui,vamos focar nas coisa de Di e Nat, que são as principais, as estrelas dessa novela, porque tudo que falarmos aqui daquela , não muda em nada, achei ótima a mãe do Cris convidando a Nat prá ir na casa dela em Sampa, essa comandante é muito querida mesmo, mas a Nat tem um grande amor na vida dela, então não tem jeito não,enquanto não resolverem esta parte da vida delas, fica difícil se envolverem com mais alguem, pois a outra pessoa vai estar sempre em segundo plano, será que a Nat não pro Chile encontrar com a Di, me deu este estalo ,ela nunca fica tanto tempo sem postar beijos para todos aqui e boa tarde

Anônimo disse...

Eita minha nossa senhora dos anonimos!
Gzuis craime!
Nalsini tá vindo forte gente, precisamos resistir até a última gota de nosso sangue!
Yoga, meditação, acupultura, alto flagelo, tudo isso ajuda!
fica a dica! ;)


Mel beijokas!


Vitória Layne

Anônimo disse...

Tá todo mundo doido nesse blog, mais que está engraçado, está, pelo menos o clima ficou maravilhoso, ninguém ligando para os comentários que vez ou outra aparecem pra quebrar o clima de paz, isso é que é legal. Momentos felizes sempre. As meninas daqui aprenderam a abstrair os comentários chatos que aparecem aqui, e resolveram só brincar. Nossa como ficou bom. Beijos
Lene

Anônimo disse...

Mariaaaaa AmèéèéLiaaaaaaaa!!!!!! Esse acento já esta virando bagunça!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vc, escreve Am“é”lia para o lado certo e Cart"ò"rio para o lado oposto!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tá faceoooooo!!!!!! kkkkkkkkkkkkk Vc não bate bem!!!! kkkkkkkk

Eu vou aderir à campanha JULINHA PARECE DOIDONA!!!!

Aqui! Nem te perguntei. O que vc achou da Twitcam???? kkk

Anônimo disse...

Boa tarde meu povo!!!Eita q o clima aqui tá é bom ein...beijos p vcs meninas e aos anônimos fofos.

Duda

Anônimo disse...

JOVEM DO CARTÓRIO RSRS,SOU UM POUCO LOUCA MESMO DEVO CONFESSAR,SOU FORMADA EM FISICA E TANTO CALCULO E TEORIAS ME ENLOUQUECERAM KKKK.ADOREI AS MENINAS JUNTAS DEU PARA MATAR UM POUCO A SAUDADE,ADORO AS DUAS LINDA AMIZADE,KKKKK SERÁ...A JULIA DEVE ANDAR OCUPADA MAS COM O NOSSO PEQUENO APELO ELA APARECE SIM RELEX!QUANTO A BAGUNÇA DA BOLA NÃO, SE FOSSE CALCULO Aí TUDO BEM.AMÉLIA

Anônimo disse...

OOOOIIIIIIIEEEEEEEEE
BBBBBOOOOAAAA TTTTAAARRRRRDDDDEEEEE

Oh MENINA DO CARTÓRIO, MARIA AMÈLIA E DEMAIS ANÔNIMOS DE LOST - SAUDADES DE VOCÊS

Sim, sim, estava perdida aqui na ilha kkkkkkkkkkkkkkk
Domingo teve uma das MMMEEEELLLHHHOOORRREEESSS FFFEESSSSTEEENNNHHHASSSS EEEEMMMM LLLLOOOOSSSSTTTT

exagerei na bebida e me perdi kkkkkkkkk #SÓDEUSPODEMEJULGAR
fui para do outro lado da ilha, lá tb é só DIVERSÃO E ALEGRIA além de contar com vários gateeenhos sarados que me ajudaram a encontrar vocês! UUhhuuuu!!!!!!

CCCCHHHEEEGGGGUUUEEEIIII

JÚLIA

Anônimo disse...

a nat sumiu né! será que a verygood já estar no rio.alguém sabe?

Anônimo disse...

Eu protegi teu nome por amor em um condinome beija-flor (by Cazuza)

Anônimo disse...

kd o anonimo que falou que é proxima da di e da nat cade vc com as novis e os bafhos cd cd cd cd cd cd cd cd vc vc vc vc vc vc !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIIII DEU CERTO VIU KKKKKKKKK DO CARTÓRIO!JULIA FFFIIIAAAAA CCCCUUUIIIIDDDDAAAADDDDOOO CCCCOOOOMMMMMMM OOOOOTTTTTTRRRRROOO LLLLLAAAAADDDDDOOOOO DDDDDAAA IIILLHHAA NNNNAAAAOOOOO VVVVVAAAAIIIIII MMMAAAAIIIISSSSS SSSSSOOOO MMMMMEEEE CCCCCHHHHHAAAAMMMMMAAAA SSSSEEEEE EEEEUUUU TTTTIIIIVVVVEEEEERRRR DDDDDOOOORRRRMMMIIIIINNNDDDOOOOO MMMMEEEEE AAAACCCCOOOORRRDDDDDAAAAA.KKKKKK AMÉLIA

Anônimo disse...

PRQ Natália ñ vai competir aqui em BH dia 17?
já estava anciosa em tentar ve-lá de pertinho aqui
mas agora ela ñ vem mais é isso mesmo produção?

Anônimo disse...

Gente a garota do cartorio a amelia são uma piada. duas doidonas. Kakakakakakaka

Anônimo disse...

vcs esquecem de uma coisinha sobre a natália castro.


ELA É HETEROSSEXUAL! ou seja ela gosta de HOMEM!!!

Anônimo disse...

Agora tudo esta exxxxxxxxxxxplicado!!!!!!!
A Senhora é FORMADA em Física!!!! DEUS É MAIS!!! LOUCURA DE VERDADE!!!!!!!! Não gosto de cálculo, por isso escolhi Direito para minha vida leeennnnda!!!!!!! É difícil achar quem goste de calculo!!!
TB vi a twitcam e achei uma amizade Lennnnda!!!!!!! Só sei que não trato meu amigos assim. kkkkkkkkk

ASS: Menina do Cartório

Anônimo disse...

eu tenho uma pergunta para a menina do cártorio........vc já registrou aí no cártorio em que vc trabalha alguma união homoafetiva??

Anônimo disse...

a Tucca é gay?

Anônimo disse...

voces estão votando na VIP?????????? Não?
então vota Caralho!!!!!!

Natália Castro e Diana Balsini.

Anônimo disse...

anonimo 15:41

hetero é? ahan,sei
acho que vc esqueceu de assinar.ñ tem problema eu assino por vc.

CLAÚDIA

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa tarde povo lindo desse blog.

Anônimo disse...

Quem é Claúdia?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK AGORA TAMBéM TE ENTENDO!DIREITO POR ISSO GOSTA DE TUDO CERTINHO EU SOU O OPOSTO LOCURA,LOCURA DEFINE! KKKK VIU A JULIA APARECEU EU TBÉM NãO TRATO MINHAS AMIGAS ASSIM NÃO Só PORRADINHA AS VEZES DOU SIM NELAS E NOS GURIS TAMBÉM RSRSRSRS.AMÉLIA(PARA CARTÓRIO)

Anônimo disse...

já que no bbb11 dois amigos do eliéser foram selecionados(rodrigo e adriana)bem que o boninho poderia colocar no bbb12 dois amigos da naty,rico e very.

Acho Digno.

Anônimo disse...

OOOOOOKKKKKKKKKKKK
AAAAAMMMMMMMÈÈÈÈÈLLLLIIIIIAAAAA
TTTTOOOMMMAAAARRREEEIIII MMMMAAAAIIIIISSSSS
CCCCUUUUIIIIDDDDAAAADDDDOOOOOOO

MENINA DO CARTÓRIO, SUA LEEENDA! TÁ EXPLICADO A LOUCURA DA MARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FÍSICA KKKKKKKKKKKKKKK
COITADINHA, POR ISSO ELA FOI A PRIMEIRA A CONSEGUIR CHEGAR EM LOST (QUE BOM, GRAÇAS A DEUS)
KKKKKKKKK

E AÍ, QUAL A PROGRAMAÇÃO DA ILHA HOJE?

p.s.:Não quero aprender física não, viu doidona da M. Amèlia.

JULIAAAAAA

Anônimo disse...

VERY GOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDD

Anônimo disse...

Very e Nat vão marcar uma praia essa semana.#EUTORÇOEVOCE.

Anônimo disse...

Ela pode dizer que é hetero, que não gosta de mulher, ELA GOSTA É DA DIANA, vcs entenderam? É meio complicado mas eu acho que até as loiras desse blog conseguem entender

ass. Mylla

Anônimo disse...

JULIA VVVVVAAAAMMMMMOOOOOSSSSS FFFAAAAAZZZZZEEEEERRRRRRR AAAA FFFFFEEESSSSSTTTTTAAAAA DDDDOOOOOOSSSSS OOOOOPPPPOOOOSSSSSSTTTTOOOSSSSS SSSEEEAAATTRRRAAAEEEMMMMMM OOOOQQQUUUUEEEE TTTTTUUUUUU AAACCCCHHHHAAAASSSSSS.AMÉLIA

Anônimo disse...

Anônimo disse...
12 de julho de 2011 15:57
Very e Nat vão marcar uma praia essa semana.#EUTORÇOEVOCE.

_______________________

#OREMOS!

Anônimo disse...

Julinhaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehehe Apareceuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vc Tb se perdeu na ilha!!!!!!!! Kkkkkk
Pois é, sábado pulei tanto numa festa de casamento que minhas pernas doem até hoje.
Acho que vc foi para lado LESTE, eu OESTE e Dona Maria Amélia.... vai saber né? Afinal ela acentua tudo da foram oposta e faz física!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs perderam, no Lado OESTE tinha o clone do Rodrigo Santoro!!!! Huauauua
Huauauauauauau Sim, Santoro aquele Lindooooooo Voltou para LOST!!!

Ass: Menina do Cartório

Anônimo disse...

venho pedir humildimente nesse blog lindo,a ajuda de todos vcs.Estou precisando com urgência de uma cadeira pq a minha acabou de quebrar.

Obg pela atenção!

CLAÚDIA

Anônimo disse...

Quem é Rodrigo Santoro?

Anônimo disse...

Julinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

CccccOOOOmmmmm CCCCeeeeeRRRtttttEEEEzzzzzAAA,,,,
eeeeeSSSSttttttAAAA SSSSuuuuPPPPeeeerrrr exxxxxxxxxxplicado.

A culpa não é da Maria Améèéèélia!!!!!!! É da física!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ass: Menina do Cartório

Anônimo disse...

vem sentar no meu colo CLAUDIA.

Anônimo disse...

Naty linda por dentro e por fora(by Very)

Anônimo disse...

QUE DÒ DA CLAUDIA !JÁ VOU PROVIDENCIAR MAIS CADEIRAS É TANTA CLAUDIA PARA SENTAR QUE TU ACABAS EM PÉ ,QUE PENA KKKKKKKKKKKKK.AMÉLIA

Anônimo disse...

eu tenho uma pergunta para a menina do cártorio........vc já registrou aí no cártorio em que vc trabalha alguma união homoafetiva??

_______________

Ei!! Desculpa pela demora em responder chegou gente aqui no Cartório, e tive que para parar atende. :)

Então, aqui onde trabalho ainda não teve nenhuma realização de União Estável Homoafetiva.

Anônimo disse...

PRQ Natália ñ vai competir aqui em BH dia 17?
já estava anciosa em tentar ve-lá de pertinho aqui
mas agora ela ñ vem mais é isso mesmo produção?

--------------------

que tudo indica ela não vai mas participar da competição mas ir pra bh ela vai tem um encontro com fãs pra jogarem boliche ...se não mudou nada e isso que vai acontecer..

Anônimo disse...

WWWoooooooWWWW!!!

Entaum fechou, AAMMÈÈÈLLIIIAAA e MENINA DO CCCÁÁÁRRRTTÓÓRRIIO

Faremos a FFFFEEESSSSTTTTAAA DDDDOOOOSSSS OOOOPPPPOOOOSSSTTTOOOOSSSS

E a do Cartório nos leva até o SANTORO kkkkkkkkkkkkkkk

JÚLIAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Gennnnnntemmm O que estar acontecendo com o Amor.
Os casais estão se separando.
Camila Pitanga e o marido,André Gonsalves e Leticia Sabatella,Sheila e Mari e agora o Murilo e a Gulhermina Guinlle.

Anônimo disse...

Oi?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claúdia minha fia ñ se preocupe ja estou fazendo uma vaquinha aqui no meu bairro p comprar uma cadeira novinha p vc.

muita CLAÚDIA e pouca cadeira.#fato

Duda

Anônimo disse...

Sheila e Mari se separando?
Como assim? Não sabia!

Anônimo disse...

Quem é Sheilla?

Anônimo disse...

Quem é Mari?

Anônimo disse...

Como assim?

Anônimo disse...

sou muito fã do murilo benicio acho ele um grande,se não o maior,ator do Brasil.
que pena que ele e a guilhermina se separaram,antes dela ele era super antipático com a imprenssa e os fãs,ela mudou muito ele.
virou outra pessoa,atencioso e carinhoso com as pessoas.
é uma pena mesmo,ela só fez bem a ele.

Anônimo disse...

16:31 TE enganas eu conheço a GULHERMINA,moro em pelotas RS,minha familia mora em CAPÃO DO LEãO onde a familia dela tem muitas terras,muitas mesmo,ela é uma antipatia só, nem queiras saber.AMÉLIA

Anônimo disse...

Amélia eu ñ estava falando da Guilhermina e sim do Murilo,ele sempre foi ríspido com as pessoas e a imprenssa,quando ele era casado com a Alessandra Negrini eram dois antipáticos e com a Carolina Ferraz então bem se fala.
mas depois da Guilhermina ele mudou sim.

Anônimo disse...

Codinome Beija-Flor
Cazuza

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

Anônimo disse...

Eu pensei que o nosso amor seria eterno
Que pena,eu me enganei (by W.H Auden)

Anônimo disse...

EU adoro o MURILO sou fã de carteirinha mas que essa já foi tarde já foi,a propia familia não curte ela não.AMÉLIA rsrs

Anônimo disse...

Hein, D. Amèlia tá conhecendo os artistas tuuuudo , né.
Seu poder naum é só em LOST nao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM

Anônimo disse...

WWWoooooooWWWW!!!

Entaum fechou, AAMMÈÈÈLLIIIAAA e MENINA DO CCCÁÁÁRRRTTÓÓRRIIO

Faremos a FFFFEEESSSSTTTTAAA DDDDOOOOSSSS OOOOPPPPOOOOSSSTTTOOOOSSSS

E a do Cartório nos leva até o SANTORO kkkkkkkkkkkkkkk

JÚLIAAAAAAAAAA

______________________________

Aêeeeeeeeeeeeeeee, Julinha e Amèéèélia!!!!!!!!!!!
Esta registrado, assinado, selado, carimbando e com firma registrada em CARTÓRIO!!!! É nozes!!!! Na festinhaaaaaaaaaa Linda dos Opostosssssssss em LOST!!!!! Huauauau

Estão todos convidados para ESTA SUPER FESTA!!!!!!!!!

PS: Julinhaaaaaaaaaaaaaaa Santoro não é bagunça!!!!!! Rúuuuuuuuuuuuummmmmmm. Sabe né, Julinha!! Santoro foi abduzindo no segundo episódio de LOST. E agora esta de volta, aquele Lindo!!!! :))))

Até a noite gente, vai dar a hora mais leeennda do dia 17:00!!!!!! Hehehehehehe

ASS: Menina do Cartório

Anônimo disse...

Vcs sabiam que o Cazuza fez essa música para o Ney Matogrosso?

Anônimo disse...

Eu tb adoro o Murilo, mas entre as ex acho que o que era mais fofo era ele com a Giovana Antonelli

Anônimo disse...

16:46

SÉRIO? Não sabia dessa do Cazuza não.
Acho linda essa música. bjos ao anonimo musical :))

Anônimo disse...

parece que a guilhermina e o murilo se separaram porque ele queria ter filhos e ela não.

Anônimo disse...

COMO PODE NÃO MARI E SHEILLA AH NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.POR ISSO QUE ELA MARI PEDIU DISPENSA DA SELEÇÃO..

Anônimo disse...

16:46 Ai sim onde assino.AMÉLIA

Anônimo disse...

MAIS UM PRA LISTA DE SEPARAÇÕES

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1667168-9798,00-APOS+QUATRO+ANOS+DE+CASAMENTO+EXBBBS+FLAVIA+E+FERNANDO+SE+SEPARAM.html

Anônimo disse...

MMMEEENNNNIIINNNAAA DDDOOOO CCCAAARRRTTTÓÓÓRRRIIIOOO

até mais tarde, então. Obrigada por lembrar que o Rodrigo Santoro assim como NATÁLIA NÃO É BAGUNÇA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já estava me esquecendo.

Viu Maria Amèliaaaaaaaa nada de se engraçar pro lado do SANTORO ou NAT ou VERI não kkkkkkkkk

Juliaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

O povo de Lost, agita nossas tardes! Acho que vou para festinha tb!!!!

Anônimo disse...

É ai que tá,o Murilo e a Giovanna se separam prq ela sempre foi muito diferente dele.ela é super meiga com todos,fãs,impressa,paparazzis.
Eu lembro que eu estava cobrindo um festival de cinema em Góias e eles chegaram juntos,ela parou para falar com a imprensa e ele a puxou pelo braço super antipático.
Lembro do um amigo dela falando que ele queria mante-la em uma gaiola mas ela era um passaro e queria voar.
Resultado?se separaram1
Repito quando ele começou a namorar a Guilhermina ele mudou radicalmente com todos,hoje é muito atencioso e até brinca com os paparazzis.

Anônimo disse...

Enquanto o povo esta tudo separando. As nossas ZAMIGAS ficam mais ZAMIGAS!!!!Forças do destinos!!!! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JULIAAAAAAAAAAA SOU DE DEUS SOLTAAAAAAAAAA SÓ ELE PODE ME JULGAR KKK DEPOIS DE ENCHER A CARA SÓ DEUS SABE. NÃO PROMETO OQUE EU NÃO POSSO COMPRIR VAI QUE..... KKKKKKKKKK AQUI EM LOST TUDO PODE ESQUECEUUUUUUUUUUU.AMÉLIA

Anônimo disse...

como uma noite fria de sp faz com as pessoas !!!!!

VAMOS AO RELATO uma certa pessoa fala que o gato da amiga é isso mas isso isso isso, menos de 24 hs fala que o gato é fofo oque pensar disso..a noite deve ter sido boa até demais DEVE TER ACONTECIDO A MESMA COISA QUE A MENINA DO DIÁLOGOS ESCREVEU OHOHOHOHOHOHO MARAVILHA É DISSO QUE O POVO GOSTA...

Anônimo disse...

16:56

VVVVEEEEEMMMMM QQQUUUUEEEE TTTTTEEEEMMMMMMM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AAAASSSS FFFFEEESSSSTTTEEEENNNNHHHHAAASSSS AAAQQQUUUIIII
SSSSÃÃÃÃOOOOO MMMMAAAARRRAAAA!!!!!

LLLLOOOSSSSTTTT////BBBAAARRRAAA TTTTTEEEE EEESSSPEEERRRRAAA

Como bem disse nossa queria AMÈLIAAAA
EM LOST TUDO PODE ACONTECER

KKKKKKKKKKKKK
Júliaaaa

Anônimo disse...

Flávinha e Fernando separados!!!!?????

Ñ acredito!!!!! acho que eles foram o único casal do BBB que realmente existiu amor.

Anônimo disse...

17:02 Uuuhuuuu!!
#OREMOS COM LOUVOR!

Anônimo disse...

só vou para Lost se Nat e VeryGooooodd estiverem lá.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
12 de julho de 2011 17:04
Flávinha e Fernando separados!!!!?????

Ñ acredito!!!!! acho que eles foram o único casal do BBB que realmente existiu amor.

_______________________________________

Ow? Tá doidão? único?
E NALSINI? KD?

Anônimo disse...

Estar bem eu esqueci.Diana e Natália também existe AMOR.


minha dúvida é??? AMOR Fraternal ou AMOR Carnal.

Anônimo disse...

todo relacionamento que não acaba em separação,acaba em morte.tudo desmorona no final (by Dr.House)

Anônimo disse...

PORRA SE ISSO NÃO É CARNAL OQUE MAIS SERIA KKKKKKKKKKKKK 17:10

Anônimo disse...

KADE NATALIA CASTRO FOI ABDUZIDA POR UM ET OU FOI PELA VERIDIANA A GOSTOSA..

Anônimo disse...

Vcs sabiam que a Diana foi convidada pela produção do BBB em 2009 para entrar no BBB10 mas ela ñ topou.
Então convidaram ela novamente e ela entrou no BBB11.
Já imagonou se a Diana tivesse ido para o BBB10.ela e a Nat ñ iam se conhecer lá dentro.

Anônimo disse...

TÊM GENTE AQUI QUE DEVERIA TÁ LAVANDO UMA LOUÇA OU ROUPA ....AO INVÉS DE FICAR DANDO PALPITE NA VIA ALHEIA AFF .

Anônimo disse...

Natália a esta hora deve estar pegando aquela praia esperta com a Veridiana...........elas irão ver o pôr do sol juntas.

Anônimo disse...

VERYYYYYYYYYYYYYYY GOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDD.

Anônimo disse...

17:18 TA DE TPM É PAZ PRA TU.APROVEITA E LAVA A MINHA ROUPA ENTÃO KKKKKKK

Anônimo disse...

"Mente vazia é a oficina do Diabo"

Anônimo disse...

17:17

"nossos DESTINOS foram traçados na maternidade"

Anônimo disse...

Bolo de Chocolate de Liquidificador
_____________________________________

Ingredientes
Massa

1 xícara(s) (chá) de leite morno(a)
3 unidade(s) de ovo
4 colher(es) (sopa) de margarina Qualy Sadia derretida(s)
2 xícara(s) (chá) de açúcar
1 xícara(s) (chá) de chocolate em pó
2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó Royal
Cobertura

1 xícara(s) (chá) de açúcar
3 colher(es) (sopa) de amido de milho
5 colher(es) (sopa) de chocolate em pó
1 xícara(s) (chá) de água
quanto baste de sal
3 colher(es) (sopa) de margarina Qualy Sadia
1 colher(es) (chá) de essência de baunilha

Modo de preparo
Massa
Bata bem todos os ingredientes da massa no liquidificador . Coloque em uma fôrma redonda, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo.
Asse por cerca de 40 minutos em forno médio (180ºC), pré-aquecido.

Cobertura
Leve todos os ingredientes ao fogo até engrossar em ponto de brigadeiro.Cubra o bolo em seguida.


Para as desocupadas que não têm nada pra fazer ...Taí uma receita de bolo de chocolate !

Anônimo disse...

sempre tem um chato que aparece pra falar que estamos falando da vida dos outros.prq vc ñ faz um blog pra vc mesmo e fala da sua vida lá.VAI BOMBAR KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ando imaginando coisas...e descobri que daria tudo, tudo mesmo pra passar uma noite que fosse com Natália e Veridiana. Upaaaaa


Thiago

Anônimo disse...

nat sua gostosa cade vc mulher!!!?????

Anônimo disse...

ESSA CHATA DEVERIA LIMPAR A CASA DELA, PORQUE ELA TA AQUI VAI LÁ LOGO ,AQUILO DEVE TA UM CHIQUEIRO.KKKKK 17:27

Anônimo disse...

Thiago eu não entendi
você quer dizer com as duas ao mesmo tempo é isso?

Anônimo disse...

ENTRAR A NOITE TUDO BEM!
MAS PASSAR A TARDE INTEIRA AQUI É COISA DE DESOCUPADAS!
VÃO FAZER ALGO QUE PRESTE VÃO!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
12 de julho de 2011 17:27

sempre tem um chato que aparece pra falar que estamos falando da vida dos outros.prq vc ñ faz um blog pra vc mesmo e fala da sua vida lá.VAI BOMBAR KKKKKKKKKKK
__________________________________________

Torta de Frango no
Liquidificador
Maravilhosa
Para a Massa:

- 2 ovos
- 2 xícaras (chá) de leite
- 1 xícara (chá) de óleo
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- sal a gosto

Para o Recheio:
- frango cortado em pedaços
- 3 tomates picados
- mistura de tempero pronto
- 2 colheres (sopa) de óleo
- 4 colheres (sopa) de farinha de trigo.

Modo de Preparo
Para a Massa: bata todos os ingredientes no
liquidificador até obter uma mistura homogênea.
Para o Recheio: aqueça o óleo e coloque os pedaços de
frango já temperados. Deixe dourar. Junte os tomates
picados, a água e tampe a panela para que a carne fique
bem cozida. À parte, dissolva a farinha de trigo em
água e funte ao frango para engrossar. Misture bem .

Montagem:
Em uma fôrma refratária untada e polvilhada com farinha
de trigo, coloque a metade da massa, cubra com todo o
recheio. Coloque o restante da massa por cima. Leve ao
forno pré-aquecido em temperatura moderada por 45 min.
Sirva fria ou morna.

Pra vc então sua desocupada átoa da vida ....que adora falar da vida dos outros !

Anônimo disse...

VERYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY GOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDD


Sua Lindona.

Anônimo disse...

17:27 VAI LIMPAR A TUA CASA QUE DEVE TA UM CHIQUEIRO ANDA PASSA VAMO DUMA VEZ KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VeryNaty devem tá juntinhas hj!!

Anônimo disse...

a pessoa tá incomodada coitada.é vc que estar a tarde toda aqui vendo o povoi na moita e fica estressada.vai comer o seu bolo de chocolate e se acalma.

Anônimo disse...

vamos comemorar a Palmeirinha estar aqui conosco,já deu até receita de bolo de chocolate e torta de frango kkkkkk

Anônimo disse...

Naty sumiu, Very sumiu, o q significa?

Anônimo disse...

Começando a preucupar e a NAT SUMIO,ela nunca fez isso.

Anônimo disse...

vamos comemorar a Palmeirinha estar aqui conosco,já deu até receita de bolo de chocolate e torta de frango kkkkkk
-----------------------------------------------------------
VCS ME MATAM DE RIR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SEM PERDER O HUMOR NUNCAAAA

Anônimo disse...

Se a Very chama a Nat de Bonequinha,como será que a Nat chama a Very?.

Anônimo disse...

Naty tá amando!A bonequinha tá feliz.

Anônimo disse...

Natália e Very sumiram porque devem estar matando as saudades afinal ficaram uma semana longe da outra.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
12 de julho de 2011 17:34

17:27 VAI LIMPAR A TUA CASA QUE DEVE TA UM CHIQUEIRO ANDA PASSA VAMO DUMA VEZ KKKKKKKKKKKK

___________________

A minha casa e limpa ...mais do que a tua oh sua desocupada da vida

Suflê de Chuchu

Ingredientes

350 gr de chuchu amassado(s)
2 unidade(s) de gema de ovo
2 unidade(s) de clara de ovo em nevever vídeo
100 gr de Queijo Ralado
1 colher(es) (sopa) de margarina Qualy Sadia
1 xícara(s) (chá) de leite
1 colher(es) (sopa) de amido de milho
quanto baste de pimenta-do-reino branca
1 colher(es) (café) de sal

Modo de preparo
Coloque o chuchu e os demais ingredientes no liqüidificador (menos as claras) bata bem.Retire e coloque em uma vasilha e envolva as clarasver vídeo delicadamente.
Unte uma forma para suflê com margarina coloque nela a massa e leve ao forno quente até que você espete um palito e saia firme.

Anônimo disse...

o que leva uma mulher chamar outra de linda e bonequinha,alguém sabe.

Anônimo disse...

Num gosto de chuchu não.

Anônimo disse...

Mulher cozinheira tô precisando de uma receita de Pepino com Couve, arruma aí!

Vc tá fazendo teste pra o sub chef é?

Anônimo disse...

Very tá xonadinha né? por quem será?

Anônimo disse...

17:45 ENTÃO VAI ARRUMAR UM PEGUETE VAI NÃO ENCHE O SACO, NINGUEM QUER APRENDER A COZINHAR NÃO VAI PQT>3.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Palmeirinha me passa aí uma receita de bife á milanesa pode ser?

Anônimo disse...

Lasanha de Berinjela
_______________________

3 beringelas grandes cruas
1 lata de molho de tomate de sua preferência
1 maço de coentro cortado e pedaços pequenos
Azeitonas sem caroço cortadas
300 g de queijo muzzarela fatiado
300 g de presunto fatiado
2 colheres de azeite
Queijo catupiry
____________________________
Modo de Preparo

Corte as beringelas em fatias finas, no sentido do comprimento
Em uma assadeira retângular refratária, coloque no fundo as duas colheres de azeite e um pouco de molho de tomate
Coloque então uma camada de beringela
Cubra com molho de tomate, salpique com azeitonas e coentro e em seguida coloque uma camada de presunto
A seguir, coloque uma camada de beringela, cubra com molho de tomate e por cima coloque uma camada de queijo muzzarela
Repita os passos 3 e 4 para formar mais duas camadas
Coloque por cima da última camada queijo catupiry, a gosto, e cubra a assadeira com papel alumínio
Leve ao forno em temperatura de 180º graus por cerca de 30 minutos para cozinhar
Após isso retire o papel alumínio e deixe por mais 5 a 10 minutos para gratinar
Sirva quente

Anônimo disse...

Very estar apaixonada.

Anônimo disse...

Mulher cozinheira tô precisando de uma receita de Pepino com Couve, arruma aí!

Vc tá fazendo teste pra o sub chef é?
-----------------------------------------------------------
ADOROOOOOOOOOO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

querida acho que vc entrou no blog errado.tenta passar suas receitas nesse site aqui.


www.globo.com/maisvoce

Anônimo disse...

GENTE A MULHER COZINHEIRA QUER FAZER AMIZADE, QUE SE AMIGUINHA QUE KKKKKKKKK

Anônimo disse...

querida acho que vc entrou no blog errado.tenta passar suas receitas nesse site aqui.


www.globo.com/maisvoce
-----------------------------------------------------------
TO RACHANDO DE RIR AKI......KKKK
ISSO MESMO MENINAS, LEVEM PRO BOM HUMOR ....NÃO SE ESTRESSEM COM PESSOAS CHATAS...

Anônimo disse...

adoro comer dois ovos e uma linguinça !

Anônimo disse...

Cozinheira, Ana Maria tá pensando em fazer um concurso do pior cozinheiro do Brasil, o sub chef, vc leva jeito, se inscreve!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAA SERA QUE ELA JÁ FOI TAVA TÃO DIVERTIDO KKKKKKKKK NUM GUENTO KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa Very tá querendo muito aparecer e vocês ficam dando ibope, ridículo! Quem é essa pessoa? O que me interessa a vida dela? Me poupe! Quero saber de Diana e Natália, não de arroz de festa.

Anônimo disse...

Cozinheira, Ana Maria tá pensando em fazer um concurso do pior cozinheiro do Brasil, o sub chef, vc leva jeito, se inscreve!

__________________
Salada de pepino

6 pepinos (janonês)
1 cacho (grande) de uva itália
1 copo de iogurte natural
200g de maionese
1 lata de creme de leite
1 maço de hortelã
1 maço de cheiro verde
1 maçã (azedinha)
1 limão
tempero a gosto (sal, pimenta do reino, etc)

___________________
Modo de Preparo

Corte o pepino bem miudinho (sem sementes), coloque em uma peneira salpique sal e deixe chorar por aproximadamente 1 hora
enquanto isso, corte a uva ao meio tire a semente, pique a maçã bem miudinha e misture ao iogurte, maionese, creme de leite e ao cheiro verde picado miudinho, acrescente o pepino já escorrido e tempere gosto (limão, sal, pimenta do reino, etc), deixe gelar e sirva com folhas em geral, como acompanhamento de peixes carnes etc
è louco de bom

Anônimo disse...

todo dia tem alguém pra reclamar do povo aqui.
parece que a gente gostar da Di e da Nat incomoda alguns.


PS:Confesso que agora gosto muito da Very também.

Anônimo disse...

a Very é maravilhosa é super bacana e é amiga da Nat.

porque ñ podemos falar dela.


NAVRI na veia.

Anônimo disse...

Nat tem bom gosto.#FATO.

Anônimo disse...

Delícias de costelinhas
____________________________________
Ingredientes
1 kg de costela de porco, em pedaços
¾ xícara (chá) de shoyu
2 dentes de alho amassados
½ xícara (chá) de cebolinha picada
2 colheres (sopa) de óleo
1 xícara (chá) de água

______________________

Modo de Preparo

Em um recipiente grande, coloque as costelinhas, o shoyu, o alho e a cebolinha e deixe marinando na geladeira por no mínimo 12 horas
Em uma frigideira grande, aqueça o óleo em fogo alto e coloque as costelas com o seu tempero
Doure todos os lados, acrescente água aos poucos e cozinhe por aproximadamente 40 minutos em fogo médio ou até ficar crocante
Sirva em seguida com arroz e salada de folhas verdes
Dica: se quiser, faça no forno ou na churrasqueira

Anônimo disse...

NAVRI NAVRI NAVRI, adoro!

Anônimo disse...

17:31 SIM ao mesmo tempo. Natália e Veridiana........
Mas só a Natália também não me importaria. Mas as duas juntas estão constantemente na minha imaginação

E essas pessoas que estão passando receitas vão fazer isso em outro lugar! Aqui é pra falar de coisa boa: mulher e ser como comer e não como preparar comida.

Thiago

Anônimo disse...

Essa Very comenta aqui ?kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Thiago seu tarado!! olha a fila da Naty já estar dando voltas no planeta e algo me diz que a fila pra ficar com a Very também vai crescer muito ou seja PEGA A SENHA E ESPERA A TUA VEZ. KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A Very trocou a foto do TT dela,por uma foto em preto e branco,Muito Linda!

Anônimo disse...

18:02

Querendo aparecer? Deixa de ser doidona a garota é super na dela, meiga, culta, fofa, gosta de fazer o bem e não vi em momento algum ela querer aproveitar da situação não.
Tu deve ta com inveja pq a garota eh tudo de bom e a Nat tem um puta bom gosto.

NAVRI
NAVRI
NAVRI

Anônimo disse...

a nat já deu noticias no twitter?

Anônimo disse...

Cara a Very é super cabeça ela lê uns livros aí de intelectual e parece ser super sensível se engaja em projetos sociais de ajuda aos mais necessitados.
Ela poderia se limitar a ser linda e gostosa mas tem um coração lindo também.

Anônimo disse...

nãoooooo

Anônimo disse...

18:02
Quem gosta de Ibope aqui é um ser desprovido de beleza e com cabelo de outra cor #fato
Fika a Dika

Anônimo disse...

Very e Naty que casal lindo, mulheres inteligentes, lindas e legais. Perfeitas juntas!

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM.

Anônimo disse...

eu tô muito necessitada

Very me ajuda.

necessitada dos seus beijos.

Anônimo disse...

Tucca mais uma vez parábens pelo blog.É SHOW.

Anônimo disse...

Jesus Papai Noel, eu num guento ocês naum.

Anônimo disse...

Eh verdade percebi que geral esta querendo a Natália e que por onde ela passa homens e mulheres se encantam e caem em cima dela mesmo.
E que a fila da Veridiana tb ao cresce.

Mas enquanto não chega minha vez vou imagina que ta muito bom!
Eu, Natália e Veridiana


Thiago

Anônimo disse...

Gente Tia Nat está no EGO com Daniel

Mylla

Anônimo disse...

Anônimo de 18:02:

" [...] Quem é essa pessoa? [Very] O que me interessa a vida dela? Me poupe! Quero saber de Diana e Natália, não de arroz de festa."
_________________________________________________________

Concordo plenamente!!!

Pessoal...o blog foi criado para tratar da relação de amizade ou, como queiram alguns, de amor ( seja lá como for, fraternal e/ou passional) entre a Diana e a Natália.

Portanto, comentários que não estejam a isso vinculados devem ser evitados senão os comments do blog se tornarão uma imensa quantidade de comentários sobre o que cada um quiser falar...Assim não dá!

A liberdade de expressão aqui no blog deve ser exercida dentre de certos limites até como uma forma de respeitar os seus frequentadores que não estão interessados em outro conteúdo que não esteja diretamente atrelado a Di e a Nat.

Quem quiser postar receitas, que poste em outro blog!!!
Quem quiser falar da vida de outras celebridades, que também o faça em outro lugar!!!!

Ah...por fim...a Veridiana! Concordo com o anônimo de 18:02! Por que falar dela ou nela? Quando e se a Nat voltar a se encontrar com ela...falamos a respeito...fora isso...não tem porquê!

Afinal, se falamos da Veridiana, porque não falar da Pri? Da Marina? E da inúmeras pessoas que podem estar interessadas na Di e na Nat? Novamente, repito. Se assim o fosse, o blog perderia o seu foco, a Di e a Nat...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK 18:50 DONA DO BLOG É A TUCCA JÁ OUVIU FALAR KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo das 18:O2 ,estão saindo esses comentários, receitas , Veridiana ,por total falta de assunto ,pois Nat e Di estão totalmente ausente desde ontem, não twuitaram , ninguem sabe de nada, e como todos gostam muito do blog, entram aqui prá conversar´pois se tornou uma grande família não leve a mal o que as pessoas postam aqui,afinal a paz voltou aqui e bjs

Anônimo disse...

Povo querido,temos que votar muito nazamigas pra + sexy da Vip,Nat e Didi,pois elas não estão sendo cotadas entre as melhores. Vejam só: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=29430746&page=4
Bjs.

Anônimo disse...

Acabei de ver no Ego, nat e Daniel passaram a tarde no Shopping da Barra fazendo compras, Nat ajudando Dani a comprar roupas masculinas, ela não é uma fofa?

Anônimo disse...

18:58: Não estou querendo bancar a "dona do blog". Apenas expressei com clareza a minha opinião...Você tem direito de discordar...

18:02: Entendo que a ausência de notícias da Di e da Nat gere comentários paralelos,mas devem ser evitados... Poderíamos empregar o nosso tempo em algo mais útil para as meninas...como a votação para a revista VIP, como o anônimo de 19:08 sugeriu...

Anônimo disse...

18:02
Quem gosta de Ibope aqui é um ser desprovido de beleza e com cabelo de outra cor #fato
Fika a Dika

________________________________
Ri muito..... kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa pessoa descrita acima é uóooooooooo, só para completar!!!!!!!1 kkkkkkk

Anônimo disse...

Ai eu pergunto, meu povo!!!

Quem não quer casar com a Nat??? Senhorrrrrrrrrr
Natália é mulher para casar!!! Tenho dito!!!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1667197-9798,00-EXBBBS+NATALIA+E+DANIEL+PASSAM+A+TARDE+FAZENDO+COMPRAS+NO+RIO.html

Anônimo disse...

Veridiana e natália amor verdadeirooooooooooooooooooo!!!!!!
Sou mais esse casal!!!!
Vamos mudar o blog gente para NAVRI?

Anônimo disse...

19:16:
Apenas expressei a minha opinião com clareza..Você tem o direito de discordar...

Alias, se acharem que o meu comentário foi totalmente indevido, não me restará outra atitude senão aceitar a decisão da maioria, afinal, vivemos numa democracia...

Não é a minha intenção provocar discórdias nem dar ibope como "o ser desprovido de beleza e com cabelo de outra cor" que ainda é, sobretudo, "uó".

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeee
Nat deve estar abrigando o Daniel na casa dela. Bem que os dois poderiam fazer um twicam juntos.
Fico imaginando o Daniel falando dessas meninas. Kakakak
Pelo menos meia horinha né??????

COmandanteeeeeee SUA LINDA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aí Nat eh muito fofa gente. Ajudando o Dani a renovar o guarda roupa.
Cada dia amo mais a Natália.

Anônimo disse...

Vão todos vcs tomar no :

Vai Tomar No Cu Cris Nicolotti
Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Bem no meio do seu cu!!

Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Bem no meio do seu cu!!

Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu...
Bem no meio do olho do seu cu!! (do seu cu)

Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu...
Bem no meio do olho do seu cu!! (do seu cu)

(Todo mundo agora! )
Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Bem no meio do olho do seu cu!! (do seu cu)

Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu...
Bem no meio do olho do seu cu!! (do seu cu)

Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu...
Bem no meio do olho do seu cu!! (do seu cu)

(E agora com vocês!! BOB DYLAN!)
Vaaaaaaaaaaaaaai
Vai tomar no cuuuuuuu...
Vai tomar no cuuuuu...
Bem no meio do seu cuuuuuuu!! (do seu cu)

Your ass is everything!
Vai tomar no cuuuuuuu...
Vai tomar no cuuuuu...
YEAAAHHH!

Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Bem no meio do seeeeeeu... (do seu cú)
Cu!!



Bem no meio do olho do seu cu!! (do seu cu)

Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu...
Bem no meio do olho do seu cu!! (do seu cu)

Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu... (vai, vai, vai, vai)
Vai tomar no cu...
Bem no meio do olho do seu cu!! (do seu cu)

(E agora com vocês!! BOB DYLAN!)
Vaaaaaaaaaaaaaai
Vai tomar no cuuuuuuu...
Vai tomar no cuuuuu...
Bem no meio do seu cuuuuuuu!! (do seu cu)

Your ass is everything!
Vai tomar no cuuuuuuu...
Vai tomar no cuuuuu...
YEAAAHHH!

Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Vai tomar no cu...
Bem no meio do seeeeeeu... (do seu cú)
Cu!!

Anônimo disse...

19:41: Pra que isso? Muito apelativo...

Anônimo disse...

Aí Nat eh muito fofa gente. Ajudando o Dani a renovar o guarda roupa.
Cada dia amo mais a Natália.

_________________________

Todos amam. Simplesmente pq não tem com não amar a Nati. Nem sei mais o que falar dela. Sim, Natália é INCRÍVEL!!!!

Anônimo disse...

Nat e very amor verdadeiro!? =)

Senta lá claudia!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Nat nem deve mais lembrar que é direito a Veri. E o povo continua falando!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kibom

Anônimo disse...

a Veri serviu pra presenciarmos uma cena e ciumes daZamigas na twitcam!!!!

Anônimo disse...

blá,blá,blá ,blá ,blá ,blá ...sempre o mesmo assunto !

Anônimo disse...

vamos bolar algumas perguntas LEGAIS pra fazer na proxima twitcam da Naty (pq da Di vai demorar)

galera só fica mandando beijo... coisa chata!

alguma idéia???

Anônimo disse...

Boa noite povoooooooo rs
Boa noite as meninas:duda,mel,bella,jully,crystal,lene,izadora,fernanda,jade,nanda,bel,anonino do dialogo,etc....
Ass:joana

Anônimo disse...

kade o povo sumiu???
eu vou p/ lost hein kkkkkkkk
Vao me deixar sozinha aqui mesmo confirma producao???kkkk
ass:Joana

Anônimo disse...

KKKK o povo sumio ou foram para tal festinha em lost kkk

Anônimo disse...

20:07
Se não esta gostando não lê os comentários
Fácil ne?

Anônimo disse...

19:45

Disse tudo

Não tem como não amar a Nat.
A Naty é incrível!

Anônimo disse...

Eu hein!!!
Kd o povo, kd as nalsinetes (Jade, Fernanda, Mel, Lene, Duda, Crystal, Luhna... & cia)?
Joana, ainda bem que vc está por aqui? Só na moita hj tbm? Hehehe...
Pelo visto:
Nat sumiu;
Diana idem;
Tucca já fez o que pode ontem;
Menina dos diálogos idem;

Portanto, o blog hj está em nossas mãos. Vamos agitar isso aqui!!!

Jully
Vamos agitar isso aqui!

Anônimo disse...

Boa noite meninas!Boa noite anônimos!
Joana cadê vc??? tô lá viu,apareça.

Duda

Anônimo disse...

Meninas pq será que Nat sumiu do twitter? Até pouco tempo, ela não saia de lá, deixava a gente e a Diana sempre informadas de tudo que ela fazia.


Jully

Anônimo disse...

Eu hein!!!
Kd o povo, kd as nalsinetes (Jade, Fernanda, Mel, Lene, Duda, Crystal, Luhna... & cia)?
Joana, ainda bem que vc está por aqui? Só na moita hj tbm? Hehehe...
Pelo visto:
Nat sumiu;
Diana idem;
Tucca já fez o que pode ontem;
Menina dos diálogos idem;

Portanto, o blog hj está em nossas mãos. Vamos agitar isso aqui!!!
_________________________________________
oi jully td bem querida rs
nao vou ficar na moita nao kkkkk
ficar no twitter,msn,blog,youtube nao e facil kkkkkk
bjos Joana

Anônimo disse...

Boa noite Jully é isso ai.Tb tô achando isso aqui muito parado mesmo.Acho q tá todo mundo na moita.rsrsrsr



Duda

Anônimo disse...

OI gente
demorei , mas cheguei!
transito afff
ninguem merece!
boa noite , nalsinetes
MEL

Anônimo disse...

Deixa eu ver quem está aqui!
Duda, Jully e Joana!
Confere?
kd o resto da tropa?
eu fikei com saudades de vcs o dia inteiro..FATO!
BJOS

Anônimo disse...

TO CHEGANDO AGORA E NEM COMI NADA, VIM CORRENDO PRA CÁ!
UFA,,TO CANSADA DE TANTO SUBIR ESCADA CORRENDO....TO ATÉ TREMENDO!
NALSINI ME DEFINE!
MEL

Anônimo disse...

Boaaaaa Noite blog lindo!
Boa noite Jully, Jô, Duda e quem mais estiver aqui.

Cheguei do trabalho agora e ta muito frio na minha terra.
O povo sumiu pq ta curtindo a festa em Lost? Frio e todos estão dormindo? Pq a Nat sumiu? Ou por falta de Nalsini, hein?

Não ta faceeeooo

Ass. Fernanda

Anônimo disse...

OI FERNANDA, TBM ACABEI DE CHEGAR POR AKI...UFA...
NEM LI OS COMENTARIOS AINDA....
BEIJOS E BOA NOITE PRA VC!

Anônimo disse...

OI FERNANDA, TBM ACABEI DE CHEGAR POR AKI...UFA...
NEM LI OS COMENTARIOS AINDA....
BEIJOS E BOA NOITE PRA VC!
MEL...ESKECI DE ASSINAR..KKKK
É A CORRERIA.....AFF

Anônimo disse...

aí ó genti!! a tia Naty usando a palavra AMOR com o @ dela e da Di no mesmo tweet!!!

"Entendeu?!?!??? OS SINAIS" (by Diana)

Anônimo disse...

Boa noite Mel.
Po aqui eh um vicio mesmo.
Daqui a pouco vai rolar ate uma lista de chamada aqui no Elite Balsini Castro kkkkkkkkkkkk são tantos nomes kkkkkkk
Tb vou dar uma atualizada no dia q parece ter sido parado e já volto

Bjus Fernanda

Anônimo disse...

Oi MEL
Se a gente combinasse não ia dar tão certo de chegarmos juntas aki..FATO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como passou de ontem?
tbm nem li os comentarios.....acabei de chegar!
Bella

Anônimo disse...

21:29 ESSA FOI BOA
Daqui a pouco vai rolar ate uma lista de chamada aqui no Elite Balsini Castro

Anônimo disse...

21:29 NÃO ENTENDI OQ VC QUIS DIZER

Anônimo disse...

DESENHA

Anônimo disse...

Boa noite meninas lindo do blog, aqui é Bel,vim dar uma passada por aqui, e Nat não twitou hoje,poderia mesmo fazer uma twitcan com o Dani, ela é muito engraçado,tem um astral muito alto, iamos todos rir muito , tô com saudades dele, me diverti muito com ele no bbb, é uma peça,beijos para todos

Anônimo disse...

Boa noite Mel.
Po aqui eh um vicio mesmo.
Daqui a pouco vai rolar ate uma lista de chamada aqui no Elite Balsini Castro kkkkkkkkkkkk são tantos nomes kkkkkkk
Tb vou dar uma atualizada no dia q parece ter sido parado e já volto

Bjus Fernanda
---------------------------------------------------------ADOREI...VAI ROLAR UMA LISTA...KKKKK
SÓ VC MESMO....AKI É TD DE BOM!
POR ISSO QUE EU VENHO VOANDO DO SERVIÇO PRA CÁ!
PRA DESESTRESSAR UM POUCO...KKKK

Anônimo disse...

Mel e Fernanda sejam Bem Vindas!!!


Juddy

Anônimo disse...

21:29 DIANEI não entendi explica aí faz o favor.Obrigada

Anônimo disse...

Mel, Fernanda boa noite meninas td bem com vcs???
Ass:Joana

Anônimo disse...

Boa noite Mel.
Po aqui eh um vicio mesmo.
Daqui a pouco vai rolar ate uma lista de chamada aqui no Elite Balsini Castro kkkkkkkkkkkk são tantos nomes kkkkkkk
Tb vou dar uma atualizada no dia q parece ter sido parado e já volto

Bjus Fernanda
---------------------------------------------------------ADOREI...VAI ROLAR UMA LISTA...KKKKK
SÓ VC MESMO....AKI É TD DE BOM!
POR ISSO QUE EU VENHO VOANDO DO SERVIÇO PRA CÁ!
PRA DESESTRESSAR UM POUCO...KKKK
MEL

TO ESKECENDO DE ASSINAR TODA HORA...
CALMA...VOU RESPIRAR E RELAXAR...VIM TÃO CORRENDO QUE TO BUFANDO...KKKKKKK

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1749   Recentes› Mais recentes»