segunda-feira, 11 de julho de 2011

Entre Tapas e Beijos

E aeeee, meu povo! Como anda esse mercado financeiro da Nalsinilândia? Independente do que se passa, estou aqui para trazer alegria, pelo menos eu tento, né. Simbora!

Bem, resolvi começar esse post com um protesto: As pessoas passaram meia hora falando de pentelho, gastaram todo o pentelho que há nessa vida, tava esperando a hora que elas iam fazer uma plaquinha e sair pelas ruas na Marcha do Pentelho e ainda queria que eu falasse no post anterior sobre pentelho!? Qué dizer, como se ainda tivesse algo a falar depois daquele discurso todo né. “Cada um com seus pentelhos” (Balsini, Diana).
Enquete: O que vocês costumam fazer com seus amigos quando saem de casa?
( ) Brincam de porradinha
( ) Fazem cosplay de Street Fight em público
( ) Conversam, bebem, ou seja, coisas normais que amigos fazem.

Diana, profissão stalker. Confesso que depois dessa fico imaginando Diana dando F5 ou com a página do twitter da Nat aberta e só Deus pode me julgar por essa derrapada na Hellmann’s.

Resta saber se era orgulho escorrendo pela amiga ou se era orgulho próprio por ajudar nos bastidores:

Imaginemos Natália com os braços pra cima, chamando a atenção da Diana pra ela fazer isso direito, seria mais engraçado se ela soltasse um “putaqueopariuDiana”, ou se ela invadisse pra encenar um round de UFC antes da morte da Odete Dianoitman.

Juro que fiquei esperando ela soltar um “hoooooje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso”, mas nem tudo é perfeito, principalmente quando a gente resolve se lambuzar na Hellmann’s, se é que vocês me entendem.

Momento Mastercard, Nat dando o braço a torcer, depois de praticamente rolar atracada nos cabelos da Diana pelo sofá na “tweetcam” chamando o gato de fujão, ridículo, putaqueopariu Whelfius, agora ele foi promovido a fofo, acho lindo Nat fazendo a boa mãe amiga da mãe do gato.

Ai Natália, você deveria ter pensado nisso antes de ir pra Baheeea né minha filha, agora já tá aí vomitando bílis de saudades antes do tempo e PIOR colocando essa carinha triste no mesmo tweet que a arroba da Diana.
não dianeie e clique na imagem para ampliar
Mais um patrocinador dos produtos Nalsini, o todo poderoso Google entrando pra lista colorida dos troll’s dessas meninas, já não bastava EGO, TV Fama, Ofuxico, Uol, agora o Google, vai vendo.
Tweetcam
Primeiramente gostaria de chamar a tenção pelo espaço na cama e elas grudadas uma na outra, depois o EGO solta “Elas não se desgrudam!” e todo mundo finge que não sabe o porquê. Mas então, muita viagem da Nat pedir a senha da Diana assim, até parece que não conhece a mulher amiga que tem, mas por algum milagre nalsínico, Diana não falou a senha pra todo mundo ouvir, veja só como milagres acontecem. Mas logo depois voltou a ser a Diana de sempre e ERRAR a senha no próprio twitter, qué dizer, não se pode elogiar né. Depois do pijama de patinho agora temos o pijama de ovelhinha, Nat deve tá tentando montar uma fazenda de pijamas, só pode. Diana fazendo drama com a doença, parecia que tava em nível terminal, porque né, tava quase cega –n
Nat dizendo que Ariadna é sapatão e Diana dizendo que Nat tem tato pra essas coisas, agora não me perguntem o significado, porque não sei e minha mente é um poço de pureza e não pensa maldades, agora posso dá a dica pra quem dianou, pegar um livro de ciências do fundamental e ir estudar os sentidos do corpo humano. Olha o egoísmo cazamiga, vivem juntas, saem juntas, já dormiram de conchinha, qual o problema em ter uma caixa postal conjunta!? Pelo menos é perto da casa da Nat e Diana já tem desculpa de pode ir fazer um visitinha e entregar os presentes, vejam como é simples. Nat citou o lance da bike, e não deixa Diana pegar nos óculos dela. Controladora? Magina. O quarto dela tem duas camas de solteiro, ou seja, Diana continua sem sorte e só se fodendo. Vou mandar um manual de como juntar as camas de solteiro e transformar numa de casal, tá!? Diana querendo dar a Nat de presente, quero saber quando foi que ela assinou o contrato de posse da Comandante, porque as pessoas já começaram a comentar. Diana como sempre se fode e fica em andar diferente dos demais, mas que bom que Nat é uma pessoa de bom coração e foi resgatá-la para o seu quarto, Graças a Deus. Natália dizendo que tudo é culpa da Diana, essa é uma pessoa entendida das coisas viu, tá merecendo ganhar um Nalsini Golden Card do Elite Balsini Castro <3
"O endereço e Rua do... - Vai passa, passa o endereço, idiota" Muito amor envolvido nesses diálogos, melhor ainda quando Diana diz que não mete a mão no fogo por ninguém, sendo que já tinha dito que meteria pela Nat e Nat pergunta: - Nem por mim, sua vaca? Um beijo pra você que não sabe o que é carinho dentro de uma amizade. Nat dizendo que Diana só ia dá valor quando perdesse e que passaria um mês sem falar com ela e Diana ia ficar transbordando bílis de drama pra Nat falar com ela pelo twitter, qué dizer, uma semana a Diana aguenta, mas um mês é demais pro bílis suportar (pausa pra brincar de porradinha e discutir a criação do Whelfius)
“Ela quer que eu encoste nela” equivale a meio “Eu não vou te beijar” "Eu nunca mais vou dormir de conchinha com a Nat, ela não merece" Não prometa o que você não pode cumprir, porque fica feio pra você depois. (pausa pra uma declaração de amor) Nat se acabando no chocolate e Diana dizendo que é por falta de alguma coisa, então alguém deve tá fazendo algo errado né. Diana relembra Festa Fusion, com muito amor no coração, deve lembrar cada momento daquela festa, principalmente quando a Michelle passou mal /ironic. Então foi isso, a “tweetcam” round dois, com algumas pausas pra porradinha, negação de que estão namorando ou morando juntas, pra se xingarem, aliás, evoluíram nesse aspecto de xingamentos né, passou de idiota, ridícula, pra vaca e afins, vocês não percebem, mas isso significa que elas estão mais amigas do que nunca, segundo a pesquisa feita pela Universidade de Nalsinigde.
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

1749 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1601 – 1749 de 1749   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Jully, boa noite a todos , lí seu comentário , falando da mãe da Nat, penso que ela apenas a aconselhou, pois viu que a Nat estava muito envolvida com a Dí, que naquela festa na the week, levou a PB, e todos viram como a Nat ficou desconfortável com a presença dela lá, isso foi antes da Nat ir para Miami, a partir daí que começou a desandar entre Nat e Di, toda mãe quer o melhor para a filha e não quer que ela sofra, inda mais vinda de um casamento que terminou em divórcio, deve ter aconselhado sim,mas não foi isso que fez com que tudo terminasse, a Nat é muito racional, e quer se realizar profissionalmente aqui no Brasil, principalmente nos esportes, e penso que esse relacionamento com a Di, no momento não seria o mais adequado, por motivos profissionais, e por Diana estar com PB, não iria rolar, penso que por enquanto as duas vão manter na base da amizade mesmo, e se no futuro , quando tudo tiver resolvido na vida delas, ficarão juntas, só o tempo dirá,

__________________________
Realmente, concordo com vc que Nat estar priorizando a parte profissional. Pena por ela não estar conciliando as coisas, pois estar perdendo um grande partido Diana Balsini.
Mas nossa vidas são feitas de escolhas e renúncias. Falar de fora é muito fácil, difícil é fazer tudo certo!

Jully

Anônimo disse...

Nalsini, para mim no momento está congelado, esperando ser aquecido novamente, ainda bem que a maioria aqui pensa o mesmo, é ilha de lost, acho que todos estão muito mais racionais , e vendo que não dá prá sentir mais, pelo menos não neste momento, que cada uma esta cuidando da sua vida, acho bom assim, pois não adianta ter grande expectativa num relacionamento que dá prá ver que está no freezer , se vai para o micro para descongelar ninguém sabe, vamos esperar cenas dos proximos capitulos, beijos e boa noite a todos , fui

Anônimo disse...

Anônima dos Diálogos:

Nossa!!! Você tem uma memória fantástica! Eu tenho ciência de todos essas acontecimentos por você relatados; mas, certamente, não teria condições de relatos numa linha coerente como você os fez...

Por enquanto, eu acho que, além do próprio bbb, um segundo divisor de águas na relação entre a Di e a Nat é a viagem da Nat para Miami. Antes disso, a relação entre elas já estava extremecida e a ida da Nat para lá só veio a intensificar isso com o distanciamento...

Lembro que a Nat já respondeu a um dos seus followers que a Di dá trabalho estando-a perto ou longe dela...Creio que isso se deve a falta de confiança da Nat quanto aos sentimentos da Di. Acredito que os fatos ocorridos antes da viagem para a Miami e esse sentimento de desconfiança contribuíram para a Nat definir que entre ela e a Di deveria haver apenas amizade. Daí o comportamento frio da Nat no dia do lançamento da revista da Di.

Por fim, relaxa! Não se cobre tanto! Talvez isso a ajude a escrever o capítulo 13 com mais tranquilidade e sem afetar a sua criatividade...

Anônimo disse...

Ah...não me identifiquei...é a força do hábito...

O comentário de 00:35 é meu! Themis!

Anônimo disse...

kkkkkkk... eu sabia que era vc.
Com essas palavras sábias.

Jully
=)

Anônimo disse...

Jully

Não concordo com vc. Depoi q a Di reclamou da falta de atenção a Nat ficou por conta da Di, lembra a semana da Fashion rio. Ficou toda atenciosa e carinhosa. Depois a Di não foi a festa da Ari q a nat disse e ela iria e no sábado teve o lance da limovan comaquelauenaodevesernomeada e parece que a Nat como nos foi pega numa desagradável surpresa.
E hj vejo que a Nat muito mais afim do que a Di. Fica cheia de mínimo carinhosa, dando atenção do que a Di com ela. Sinceramente enxergo que hoje a Nat ta pagando paixão pra Di sim. Talvez seja pq a Di tenha se afastado e ela esta tentando recupere o perdido.
Mas vejo a nat mais apaixonada do q a di


Carol

Anônimo disse...

Jully, eu sábia?rs..Imagina...

Sou quem nem a música..."Sou errada, errante, sempre na estrada...sempre distante..Vou errando enquanto o tempo me deixar" =)

Themis.

Anônimo disse...

boa noite Joana,jully,themis carol e cia...até amanhã

duda

Anônimo disse...

Carol, concordo com voce, aquele lance da limovam , foi de doer mesmo, primeiro no lançamento da revista, que a nat precisou ir junto na limovan, e depois quando a Di saiu com aquela gente esquisita para uma festa, a Nat não foi, tambem vejo a Nat muito mais carinhosa com Di , pela twitcan, apesar das brincadeiras entre elas, a Nat está sempre ajudando a Di, dando força, me pareceu que Nat gosta mais da Di, mas depois desse tempo longe entre as duas, penso que a Nat vai desencanar com a Di, pois está acontecendo muita coisa boa pra Nat, ela falou que está feliz, é a coisa que mais quero, NAT, sejá feliz, com Diana ou sem ela, voce é demais, acredite em voce, te dou a maior força, pois voce me fez acreditar novamente na vida com sua força de vontade, nada pode te abalar , prá frente sempre, Bel

Anônimo disse...

A relação entre a Di e a Nat é complicada. É feita avanços e recuos. Há momentos que estão grudadas, tudo parece perfeito; por outro lado, há aqueles em que uma aparenta uma certa frieza e distanciamento em relação a outra como se fosse para compensar alguma atitude em semelhante sentido da outra...

Em que pese tudo isso, inegavelmente, a Nat apoia incondicionalmente a Di e, ao meu ver, a recíproca é verdadeira!

Agora...se a Nat gosta mais da Di? Sinceramente, não sei responder isso...Penso que pelo fato da Di estar com a PB, ela esteja se reprimindo um pouco...Não creio que todo o sentimento que a Di demonstrava sentir pela Nat na casa do bbb tenha se esvaido tão rápido e facilmente...Um sentimento assim deixa marcas e, o pior, cicatrizes..

Anônimo disse...

Novamente...esqueci de me identificar...

Comentário de 01:20: Sou eu! Themis!

Anônimo disse...

É uma relaçaõ muito esquita e complicada mesmo, a Nat pelo que entendi , falou com a Di ontem, pois está sem net, elas se afastam, mas parece que não aguentam muito tempo sem se ver, depois outro afastamento, não sabemos por cel, o quanto se falam, parece que no momento as duas estão em ótimos momentos na vida , as duas muito felizes, e é por isso que torço, que estejam felizes, mesmo cada uma do seu lado. Bel

Anônimo disse...

Vou indo!

Boa noite, Bel! Boa noite a todos também!

Anônimo disse...

Boa noite galerinha surtada!!!

So sei que nada sei dessa historia das azamigas
So sei que continuo #nalsini kkkkkkkkk #sodeuspodemejulgar

Ass:Joana

Anônimo disse...

Boa Madruga, BrasseeeOOOO!!!!!!!

Essa sou eu, pingado de sono, mas passando aqui rapidinho, ante de ir ali sonhar. :))

Li alguns dos comentários desta tarde. Loucura ao cubo define. Melhor abstrair povo.

...

Cheguei agorinha a minha residência. Já olharam pela janela??? A lua esta linda. À noite esta um espetáculo. :))

De boa!!! Eu continuo achando, que todo mundo esta precisando passar uma temporada em LOST URGENTE. Naveguem pelo pacífico e avistem o destino certo de LOST, galera.

LOST É O DESTINO FINAL DE TUDO.

.....

Veja que coisa Leenda. O chefe viaja essa pessoa aqui fica feliz, pq acha que as coisas serão calmas... e não é, que mais que de repente, começa a brota um monte de adolescentes de 16 anos no Cartório, para obterem autorização para entrarem num show que acontecerá na cidade vizinha. Eles estavam loucos, pq tinham que convencer os pais a assinarem o papel e estavam com medo de dar a hora de fechar o cartório e eles ficariam sem a autorização. Rsrsr
Gente, ri muito, foi uma loucura eles falavam:”Menina, menina não vai fechar não, né?! Aguenta ai, que papai esta chegando”. Rsrsrs (eles me chamavam de menina, tava vendo a hora que um falaria MENINA DO CARTÓRIO.... Rsrsrsr).

Moral da história, em vez de fechar o Cartório as 17:00, saí as 18:10. Muito Lennndo isso. Mas pelo menos eles iram lindos e contentes ao show. Coisa normais que acontecem em LOST.

....

Dona AmééÊÊééLia

Deus é mais!!!! Eu sei, que quem vê tudo da forma oposta é a Senhora, tadinha da sua amiga Luciana ta levando a culpa, que é sua. Kkkkkk
Boa terra do Nunca para Senhora ````^^´´´, viu!!! Rúnnnfff
Então... sou super raciona!!! Talvez seja por isso que NUNCA tenha acreditado em signos. :)
Não consegui entrar a tarde, o Cartório ficou uma loucura.
A Senhora é maluca mesmo, estou vendo que respondeu um anônimo pensando que fosse eu. Doidona, não era minha pessoa não. Já te falei para suspender o detergente. Grata. Rsrsrs
Maluquenha eu já te respondi essa pergunta. Não achou? Rsrsrsrsr

...
Bom vou dormir. Afinal, já nem to falando mais coisa com coisa. Ráaaaaaaaa... Sono define.

Bom sonhos, pessoal. Até mais tarde.:)))

Ass: Menina do Cartório

Anônimo disse...

há.. lembro duma coisa MTO CHATA no caso da segunda limovan!

D.Bianca Troll postou a foto no tt dela, tia Nati tava online e em casa.. logo mandaram pra Naty a foto perguntando como ela tava deixando aquilo.. rsrs

aí ela respondeu falando que tava junto.. ela pensava que era foto da limovan da festa da sexy!!! nem ela sabia q a Di tava na limovan com aquelaquenaopodesernomeada indo pra balada...

Depois q a galera explicou que era de outra noite ela calou-se no twitter, mórreu.. acho q nao gostou mto da idéia.... =(

Anônimo disse...

povo feliz o do rj que pode ver a Nat ...
espero conhecer pessoalmente em algum evento.

Anônimo disse...

Tomara que as duas lindas deem material pra movimentar esse blog, de preferência interagindo juntas :)

Anônimo disse...

AMO DIANA E NATÁLIA!!!

Anônimo disse...

anonimo 1:53
é verdade, e logo em seguida da foto da limovan, veio o post da flop no FB, e a Diana causando caos no twitter não esclarcendo nada, depois viagem pra SAMPA da flop junto com a familia pro aniversário do irmão da Diana, e por fim o esculacho da Diana aqui no blog defendendo a flop, e vida que segue...

Anônimo disse...

BOM Diaaaaaaaaaaaa....

nuss o povo aqui madrugaaa aberto 24h

hahahha

bom sabado meninass do meu core ♥


Bia

Anônimo disse...

Bom dia!
Maria Amélia ontem me deu um toco, balão não sei lá mais o que. Me responda Amélia, se você for mesmo sair de Lost para Terra do Nunca, posso ser ser Peter Pan?
Eu quero a Maria Amélia.

Anônimo disse...

vcs me matam de ri e cada uma mais doida que a outra..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


ola ! meninas sou nova por aqui sou fã das meninas tambem torço muito por elas pq vemos um sentimento nessa relaçao, e vamos ver o que o tempo nos reserva.

um grande beijo a todas.

sempre que puder irei posta aqui

Alexis

Anônimo disse...

Bella PF = Prova Final na faculdade

ta perdoada pq tambem sou loira

uhauhauhauhauh

beijoss ♥

Bia

Anônimo disse...

Alexis volte sempre sua leennnda.
Somos doidoes mas nos divergimos muito aqui.
Tem muita gente do bem aqui

Seja muito bem vinda!

Ass. Fernanda

P.S. Desculpa ter saído segunda sem me despedir galerinha da noite, mas minha net tava uóooo e durante a semana nem consegui voltar. Mais tarde venho bater um lero com vcs.
Bj

Nalsinevive disse...

Vou dar minha humilde opinião,até a viagem para Miame e um pouco antes,a Diana era quem demonstrava mais sentimento pela Natália e essa controlava absolutamente tudo que Diana falava,twitava e fotos.
Isso está em todos os relatos de quem esteve com elas na boate.
O que todos sempre esquecem,pq a culpa sempre é de Diana,que nessa época rolou até stress da Natália com fãs e ela sumiu do twitter por um bom tempo.
Notícias só pela Diana e futucando Face.
Algumas fotos dela e da diana na competição ela pediu para não postarem,a impressão é que as duas estavam se pegando com força.
Nesse momento e intempestivamente eu acho que ela resolveu acabar com Diana,os comentários sobre as duas eram intensos,tinha nego querendo dar alinça de casamento já.
Natália é Narniana,não vai sair do armário tão cedo,com ou sem personalidade,é muito dificil se assumir no auge da mídia.E isso meio que incomodou Diana,pq já tinha uma lista de mulheres HTs como namoradas.
Some-se a isso o sentimento de culpa de ter exposto a EX em plena rede nacional e que a mesma tinha assumido para o Brasil inteiro ser gay,foi o bastante para que num termino entre ela e Natália voltasse com a menina.
Mas o coração é um músculo burro,a cabeça decide e ele não.Ai vem a parte que Diana falou no BBB11,quando está com alguém é fiel.
Natália voltou,elas tinham e tem muitos compromissos juntas,não podem ficar separadas.Diana adotou uma postura mais distante e Natália depois que terminou e viu que menina Diana seguiu a vida tentou seguir a dela,mas ambas não conseguem esconder a tensão existente na relação,que nos faz acreditar em mais que amizade.
De tudo isso,tbm não acredito ser a hora de viverem essa relação,precisam de maturidade para isso.
Diana precisa viver sua história com a ex e Natália precisa saber o que realmente deseja.
Não existem culpados,apenas falta de sintonia,por isso digo e repito,só o futuro poderá dizer o que será das duas e que sejam felizes separadas ou juntas,eu particularmente acho que essa história não acabou ainda.

Anônimo disse...

Anônimo de 09:42:

Também acredito que "essa história não acabou ainda". São tantas reviravoltas que entre um e outra o final feliz que tanto ansiamos pode acontecer...Se não acorrer, que seja esta uma decisão sem arrependimentos...

Concordo com você quando diz que a Di se arrependeu de ter exposto a relação dela com a PB de forma como o fez no BBB.

Mas você acha que esse sentimento de culpa é realmente suficiente para dar continuidade a um namoro? Afinal, por pena da PB ela poderia estar perdendo a chance de viver um sentimento bem maior com a Nat...

Themis.

Anônimo disse...

ola Fernanda sumidaaa entra mesmo o povo da noite vai fica te esperando emmm

beijosss lindinhaaa !!


Bia

Anônimo disse...

nossa voces dao show em explica situaçoes parabens sao mestrado em psicologia Freud fica no chinelo

uhuuu!! to precisando de uma consulta
Larissa

Nalsinevive disse...

Concordo com você quando diz que a Di se arrependeu de ter exposto a relação dela com a PB de forma como o fez no BBB.

Mas você acha que esse sentimento de culpa é realmente suficiente para dar continuidade a um namoro? Afinal, por pena da PB ela poderia estar perdendo a chance de viver um sentimento bem maior com a Nat...

Themis.

Não é só pena,ela tem um sentimento pela Ex e está apostando nele,mas ali já rolou tanta coisa que ao meu ver quebrou e tem Natália,que entrou como furacão na vida da Di,uma confusão só né,hehehe.

Eu percebo que ambas são inseguras em assumir o novo e me pergunto quem não é?
Mas um dia a emoção fala mais alto que a razão,mesmo para pessoas tão racionais quanto Natália.Sou virginiana e já passei por isso e vi outras pessoas passarem,daí vem meus "achismos" mas não sou dona da verdade e nem tenho bola de cristal,por isso é só teoria mesmo.
Bom sábado,beijo e cheiro para todas mulheres lindas do blog .

Anônimo disse...

BOM DIA!Coca -cola define meu dia hoje KKK.ANÔNIMO das 08:28 tu acordas cedo hem!Olha aqui as pessoas só querem NAT e DI ou então ninguém,como eu não sei quem tu és TENHO MEDO de nessa história eu ter que ser SÃO JORGE,sou muito EXIGENTE!AIAI então ABAFA ,fica em LOST mesmo que ai é tri massa, garanto rsrsrs,acho que vou voltar para a cama ainda não estou bem, fui.Inté mais.MARIA AMÉLIA

Anônimo disse...

Anônimo de 09:42:

Não...ninguém é dono da verdade aqui...Apenas temos pontos de vistas distintos ou coincidentes, a depender do caso, de uma mesma situação...

Você é virginiana...Eu sou libriana! Vivo na eterna ponderação entre a razão e a emoção e tento demonstrar isso nas minhas palavras..Daí o porquê da pergunta...

Em suma: Concordo com você! É isso e mais algumas coisas que se passam entre Di e PB e Di e Nat.

Até!

Themis.

Anônimo disse...

elite balsinicastro informa:NOTICIA QUENTE


EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

anonimo 9:42
vc esqueceu um pequeno detalhe, a primeira coisa que a Diana fez qdo saiu do BB foi dormir de conchinha com a Flop. Embora tivesse tipo pra imprensa que iria dormir de conchinha com a Nat, causando um mal estar na maratona de chats.

Anônimo disse...

Amélia

kkkkkkkkkkkkkkkk
Depois dessa vou pegar meu bote ou ir a nado. Viu como sou um rapaz de respeito. Sai ontem cheguei de madrugada e ainda fui trabalhar hoje cedo. Já vc..... Falo nada que ressaca em guria!
Vc não pode fazer isso comigo não senão me apaixono, falando toda brava e me dando mais um toco. Aiaiaiaia sua gaúcha brava
Vc é exigente mesmo? Depois se quiser te passo meu email e mando uma foto pra ver se estou a sua altura kkkkkkkkkkk.
Dorme mesmo e beba muita água e coca pra passar as consequências da balada, viu. Mesmo sabendo q vc vai me tirar pela enraiva vez te quero bem kkkkkkk.
Ta na Terra do Nunca com quem sua linda?

Anônimo disse...

Saudade da menina Diana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como pode ser tão linda cada foto que ela posta fico babando muito bella.

Anônimo disse...

11:52, ela dormiu de conchinha com esse ser mesmo, mais também ficamos sabendo que por causa da Natália, a Diana brigou com a PB, segundo alguns relatos, a briga foi por motivo de ciúmes da amizade da Diana com a Natália, e como a Diana saiu em defeza da Natália, elas brigaram e se separaram, foi ai que ela abriu espaço pra Diana ficar cada vez mais proxima da Natália, a ponto das duas dormirem quase todos os dias uma na casa da outra, sairem juntas pra todos os lados, inclusive nas baladas, segundo quem as viu por lá, disseram que elas até para o banheiro iam juntas,não olhavam nem pro lado, sempre uma de olho na outra e sempre em boite GLS. Segundo se sabe, elas tem até hoje um ciume doentio uma com a outra, e não se importam se alguém comente que elas estão com ciúmes, não. Então concordo sim, com o 9:42, quando ele diz que essa história ainda não acabou, ainda tem muita agua pra rolar debaixo dessa ponte.

Anônimo disse...

A Naty tava com uma carinha triste na maratona dos chats!!
Lembram que perguntaram e a desculpa foi ALERGIA!!

Aquele dia do aeroporto da moça que pediu ajuda pra ela pois nao sabia escrever.. ela postou:

"@natiecc Afff me desabo a chorar, e como faz p desfarçar!? "é alergia.."
2:17 PM Jul 11th "

Lembrei da maratona dos chats na hora!!

Ela disse q tava com aquela cara por causa da alergia.. justamente o dia que Diana dormiu de conchinha c/ a PB!!

ahammmm.. prazer, Cláudia!!

Anônimo disse...

To amando as teorias da madrugada e de hoje e também acho que tem muita água pra rolar e assim espero. Isso é muito melhor que filme, serie ou novela.
Amo muito acompanhar Nalsini e continuarei assim

Bom fds pra todos e um beijo pra menina Tucca que só ta moita ultimamente

Luca disse...

Cansei de ser anonima,podem me chamar de Luca.
Vamos lembrar o contexto da saída de Diana,lembram da Festa Rasta?Ela tinha tomado um monte de toco da Natália,isso tudo depois da Festa Fusion,onde Amandinha pintou e bordou.
Eu,assim como Diana tbm senti uma mudança de Natália para com ela e lembrem-se,ela não sabia de toda campanha de Natália aqui fora pra com ela.
Saiu,nem tempo de falar com Nat direito teve,só o encontro no chat,e quem tava na torcida esperando pra dormir com ela?A EX,marcando presença vip.
Dormiu e pelo que consta,foi na casa da Nat mesmo.Mas depois nenhuma das duas teve como esconder o interesse,acha visto a cena de ciúmes feita pela EX na boate,quando Diana e Natália chegaram juntinhas,lindas e felizes.
A Ex perdeu espaço e status e nosso casal de azamigas ficaram bem até um pouco antes de Miame.
Pra não repetir tudo que já falei as 9:48 e 11:18 eu digo o seguinte "o que tiver que ser vigora" by Gadu.
O tempo senhor dos destinos fez elas se conhecerem,e vai fazer essa relação ter ainda muitas idas e vindas.

Luca,vulgo anônimo 9:48 e 11:18

Anônimo disse...

Gente quem a Di procurou depois q foi pra casa?
A pri..... lembro de ter visto uma vez no face dela uma mensagem da diana querendo falar com ela.... ''onde vc tá já te liguei varias vezes''

Gente a Di gosta dela, o que ela tem com a nat é uma adimiração por que a ''nat é foda''(by diana) apenas isso,a pessoa que ela diz que até hoje foi a unica que ela se apaixonou de verdade apesar de tudo foi a PRI!

Anônimo disse...

13:13
É... Triste realidade!!

Como só conhecemos as histórias não tão boas em relação a PB, garramos um ódeo para com essa pessoa..

vou pra LOST meditar um pouco ou ir pra festa que rola por lá nonstop!! povo de lá é tudo alucinado!!! TO DENTRO!

Anônimo disse...

Ah...Luca, então, foi com você que falei! Prazer, Themis!

Também acredito bastante nisso: "O que tem que ser vigora.."

Anônimo disse...

QUE ELAS JÁ TIVERAM UM CASO MAIS QUE AMIZADE FORA E DENTRO DA CASA ,EU NÃO TENHO DÚVIDA.

ESSA É UMA PROVA http://www.facebook.com/video/video.php?v=118484108239528

BEM NO COMEÇO A DIANA FALA DO QUARTO DO LIDERR

Anônimo disse...

gente!
vcs lembram qdo foi a festa na TheL em sampa??

é q esse dia a Di disse que nao nao rolava pois a Naty decidiu ser HETERO BRASEEL.. queria encaixar esse evento no timeline de vcs!!! hehehe

Anônimo disse...

13:23 OLHA A MÚSICA Q ESTAVA TOCANDO

Lady gaga bad romanceKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cordei. Tarde boa gente!

NAty sua lina. Eu tb quero vc pra mim.

kd o povo? Amélia onde esta a menina do cartorio?

Luca disse...

Não tem jeito,o Ego ama Diana e Natália,na falta de notícias eles fuçam o twitter alheio,Nalsine define,hehe.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1667541-9798,00-EXBBB+DIANA+VE+NEVE+PELA+PRIMEIRA+VEZ+E+PASSA+POR+SUFOCO.html

Luca

Anônimo disse...

13:48KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nao tem jeito nao

menina Diana só se phode!!! Vai ter falta de sorte assim lá na casa do c**

e é tudo culpa dela!!! se não tivesse por lá o resto dos turistas que estavam no bus nao iam passar por isso e nem ia ter terremoto no Chile!!!
#FATO

Anônimo disse...

eu acho que já poderiam divulgar as fotos "proibidas" que só alguns tem!!!
kD?? kD?? kD?? a Di agarrando a bunda da Nati.. o bjo na cabeça da competicao Rei e Rainha do Mar!! vamu galeraaa!!!

VAMOS!! LIBEREMM!!! compartilhem com os outros fas.. Nalsini is over já mesmo!!!

Elas nao deixaram divulgar na fase q tavam juntas, mas agora passou.. LIBEREEEEEEEEEEEEMMMMMM!!!

Anônimo disse...

14:07 COMO VC SABE DISSO?

Anônimo disse...

#FontesSeguras

Anônimo disse...

gente!
vcs lembram qdo foi a festa na TheL em sampa??

é q esse dia a Di disse que nao nao rolava pois a Naty decidiu ser HETERO BRASEEL.. queria encaixar esse evento no timeline de vcs!!! hehehe
____________________________________________________

Segundo o "Google" e o video abaixo, foi dia 06 de maio.

http://www.youtube.com/watch?v=UR1tc7svNxM

Themis.

Luca disse...

O povo que pertencia a comunidade da Diana sabe,algumas fotos dessas foram postadas lá,no calar da madruga e deletadas em seguida.Quem tem guarda a sete chaves.

Antes do povo que quer pagar de best friend das duas separar,eles postavam e comentavam sobre isso no msn ou via twitter.Informações previlegiadas que somente poucos tem #FATO!

Por isso digo,tem muito carroço nesse angu,e quem sabe não vai falar,com medo de perder a proximidade das duas.

Eu sei disso pq fui da comu da diana e da Natália por muito tempo,antes de virar o que é hoje e da separação besta imposta por um grupinho.

Luca

Anônimo disse...

eu acho ridiculo esses fas que se acham BFF dos idolos!!!

tenho VA por eles

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1667564-9798,00-EXBBBS+NATALIA+EMANUEL+E+RALF+SE+ENCONTRAM+EM+FEIRA+ESPORTIVA.html

Anônimo disse...

hihihi
Menina Diana aparece no twitu.. posta fotenhas.. 15min depois tia Naty dá satisfações de onde tá no twitu também

#LeseiraPorNalsiniDEFINI

Anônimo disse...

Oi gente boa tarde de sábado para todos, aqui é Bel,não acho que Diana seja apaixonada pela PB,ela apenas deve morar no ap da Di prá cuidar do gato, ela realmente foi apaixonada, mas agora com tanta coisa acontecendo na vida dela, e com a aproximação pós bbb de nat , da paixão entre elas, e do fim do relacionamento, onde com certeza ficou alguma coisa mal resolvida, e as vezes Nat e Di se encontram, , a Dí não assume seu namoro, nem vai assumir com PB, pois não é bom no momento, por causa da mídia, sempre vai estar solteira.quanto a Nat, acho que no momento rola muita admiração entre as duas, e um baita amor reprimido, que como já dissemos aqui, este não é o momento para nenhuma das duas assumirem nada com ninguem, o mais importante é focarem no trabalho e nas oportunidades que aparecerem ,então por enquanto penso que ficará assim, cada uma na sua, vamos esperar

Anônimo disse...

Essas duas , foi só a Di postar , que está na neve, a Nat fala que está na praia, será que a Nat foi com quem?

Anônimo disse...

http://instagr.am/p/HzQ7o/

RICARDO disse...

MUITO TEMPO SEM PASSAR POR AQUI DIREITO, SO QUERIA SABER SE VCS ANDAM VOTANDO NA 100+VIP ? EU TO VOTANDO TODOS OS DIAS...VAMOS LÁ GALERA VOTAR

VLW

Anônimo disse...

oioioioioio bua tardeee humm as meninas resolveram da noticia para o blog hjj emmm


Bia

Anônimo disse...

DO CARTÓRIO!quem nasce no RS é gaúcho,quem nasce em Pelotas é pelotence (EU).Como tu és uma pessoa dona das tuas faculdades mentais ,responde no teu caso como fica hem!rsrs M.AMÉLIA

Anônimo disse...

humm fikei sabendo dessas foto aiii alguem um dia passou por aki e comentou sobre isso ai vem vc e confirmaaa

aiaiiaiaiaiaia adoroooooo!!!

Alexis

Anônimo disse...

Boa Tarde meninas!!!

Cheio de teorias o blog estar, que coisa linda, assim eu me apaixono cada vez mais por aqui.

Jully

Anônimo disse...

Jullyy ei lindinhaa!!!

Bia

Anônimo disse...

Luca, ainda bem que se nomeou. Gostei mto dos seus relatos. Seu ponto de vista se assemelha bastante com o meu. Seja Bem Vinda!!

Não é só pena,ela tem um sentimento pela Ex e está apostando nele,mas ali já rolou tanta coisa que ao meu ver quebrou e tem Natália,que entrou como furacão na vida da Di,uma confusão só né,hehehe. Eu percebo que ambas são inseguras em assumir o novo e me pergunto quem não é?(Luca, 2011)

Hehehe... Concordo, pouca gente aqui entende isso. Aqui o povo é 8 ou 80. Uns acham que Diana dá a vida por PB, e outros já acham que Diana é apaixonada por Nat.
E no meu ver:
Diana-
.Confusão de sentimentos está definindo Diana no momento;

.Estar priorizando o trabalho, porém, não quer deixar a vida amorosa de lado;

.Ainda gosta de PB, afinal um grande amor não se acaba assim; (Mas Luca, vc disse que já passou por uma situação parecida com a da Di, certo? Poise e eu tbm e pior recentemente, detalhe acabei sozinha não fiquei com nenhum dos dois, fiz que nem a Diana. Acabei investindo no ex que eu jurava amor eterno. E depois com o tempo, que não foi muito, porém foi suficiente p/ o outro desistir definitivamente de mim. Foi que caiu a ficha que realmente já não gostava assim do meu ex, e estava apaixonada pelo outro. Mas infelizmente p/ mim foi tarde demais. Hj terminei com o ex, pq agora sim sei que não gosto mais, tenho só carinho, e só não estou com ele pq simplismente prefiro ficar só do que com ele. E p/ chegar a essa conclusão demoro mto, e até perdi um ótimo partido por isso. #triste, espero que a Dih não precise passar pelo que eu passei p/ poder enchergar). Enfim, é difícil cair a ficha, que aquela pessoa que vc tanto amou incondicionalmente e imensuravelmente, já não lhe satisfaz mais. Mas na verdade, o tempo fez o favor de apagar. Mas como vc percebe isso de forma instantânea, vc não dar muita credibilidade e acredita que é pq vc está empolgada com outras coisas e logo vai passar. Mas na verdade foram as pequenas e grandes coisa que aconteceram no relacionamento que parece de um dia pro outro se encontram e acaba definitivamente com tudo.

.80% de seus casos foi com heteros. Lutou tanto p/ ser assumida por PB. Finalmente conseguiu o inesperado. Mas, agora tá sentindo algo a mais por Nat, outra hetero. Aff, será que vale apenar comecar tudo de novo, da estaca zero.

. Diana gosta de ser a mulher da relação, sempre foi a mais madura que dava estabilidade p/ a outra. Mas com a Nat não consegue isso, é a Nat que dá as cartas.

Por tudo isso que penso, acho que p/ Diana não está sendo nada fácil. Tudo mudou subitamente na sua vida. E na de Nat tbm.

Jully

Anônimo disse...

Bia, poxa estou de saída. Não sei se vou conseguir entrar pela noite =(
Mande um beijo p/ meninas, por mim!!!

Estou seguindo os conselhos da Nat, que p/ esquecer um amor devemos se distrair =)

Hehehe... Beijo Bia

Anônimo disse...

gente!
vcs lembram qdo foi a festa na TheL em sampa??

é q esse dia a Di disse que nao nao rolava pois a Naty decidiu ser HETERO BRASEEL.. queria encaixar esse evento no timeline de vcs!!! hehehe
____________________________________________________

Segundo o "Google" e o video abaixo, foi dia 06 de maio.

http://www.youtube.com/watch?v=UR1tc7svNxM

Themis.

______________________________________________________

Galera nao foi nessa festa da The L que estava a Di e NAT que a Di falou que a NAT resolveu ser hetero nao.. Foi na festa do clube gloria em SAMPA, que a NAT estava em MIAMI e que a DI foi tocar com o felipe mara em 21/05... Ali ela falou para uma fa (ana doidona) que estava se acertando com alguem...

Lembro que na semana antes de Miami, elas estiveram em Sao Paulo para o o evento da THE L de la.. Juntas.. E tiveram na Planet Girls aonde a Di comprou o monte de jaqueta.. Inclusive a NAT falou que ela e Di tinha varias iguais... E nessa viagem ela comprou a tal da jaqueta vermelha para a Priscila... Diana voltou no domingo para SP e NAT so voltou na terça senao me engano.. Na quarta ou quinta antes de Miami, Diana postou que ia levar remedio para a NAT... As duas depois de voltar de SAMPA estava doentes..

Durante essa semana em algum momento Diana presenteou a Sra Pri com a famosa JAQUETA VERMELHA..

Anonima dos Diálogos..!!!

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRAMIM!!

Anônimo disse...

ta bom more pode deixa que mandarei simmm beijinhooossss
Jully ♥

Bia

Anônimo disse...

gnt acho que essa viagem da diana nao poderia te acontecido na melhor hora acho que depois desses dias ela e o branco da neve alguma coisa podera mudar nessa relaçao..

vamos ver e esperar


Alexis

Anônimo disse...

povooo leendooo o que se passar por akiii ?? hem ?oi?
Larissa

Anônimo disse...

EITA 14:07 PORQUE SÓ AGORA APARECE OS BABADO DESTE DIA..

então me responde uma coisa neste dia diana estava com as duas pb:tudo que indica diana dormiu com ela .deixou ela só e foi ver a natalia na competição ..

pra aperta a bunda da outra tem que ter uma intimidade certo !!!iqual aconteceu na casa do bbb tem um video que a diana aperta a bunda da nat..

Anônimo disse...

16:36 NADA ABSOLUTAMENTE NADA! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vcs perceberam que a Naty e Di não estão trocando msn via TT acho que a PB está lá com a Di.

Anônimo disse...

AMANHA DEVE SER O DIA DELAS APARECEREM NO PROGRMA PANICO AFOGANDO O GANSO ...VAMOS ASSISTIR GALERA..

Anônimo disse...

CRI CRI CRI CRI CRI CRI CRI CRI CRI CRI

Anônimo disse...

A PB, não foi ela está no Rio, alguém ai anônimo disse que viu ela ontem fumando um cigarro, junto com outra mulher.

Anônimo disse...

Anonimo 14:07, que fotos sao essas??
Quem deve ter é a Carol Caminha pq foi quem fotografou nesse dia..
Ele hj ;e amiga pessoal da NATY jamais vai colocar essas fotos no arr...

E se elas proibiram he pq tinham o rabo preso...
hehehehe!!!
Libera GALERA!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai que saudades das amigas juntas!!!

Anônimo disse...

Acho que Di e Nat nunca tiveram nada o que existe e muita vontade . A intimidade delas e tanta que nao sei como a ficante suporta.Com a Rafa aquela amiga dos EUA virginiana tambem era assim????

Anônimo disse...

Acho que Nat e Di nunca tiveram nada o que tem e muita vontade .Nao sei como a ficante suporta a intimidade das duas... Com a Rafa ,aquela amiga virginiana dos EUA ,tambem era assim???

Anônimo disse...

ah gente as fotos não tinham nada de mais, a Diana já pegou na bunda do Rodrigo da Talula tb, tem até video disso, foi no aeroporto de Fortaleza, elas pediram pra não postar a tal foto pq o EGO e outros sites poderiam usar de forma errada.
E a foto do beijinho na cabeça, tb não tem nada de mais, e não foi postada pelos mesmos motivos anteriores.

Anônimo disse...

Acho que Di e Nat nunca tiveram nada o que existe e muita vontade
_____________

CONCORDO!

principal motivo é pq a Di ficou mto fora de órbita logo depois do selinho em Fortal, ela saiu do corpo de felicidade... kkkkkkkkkkkk
se elas estivessem ficando ela nao teria essa reação

Anônimo disse...

Se é pra seguir a ordem cronológica dos fatos, o ProbRema, começou um pouco depois da viagem pra búzios, qdo a Diana foi fazer umas fotos pro jornal EXTRA, até esse dia tava tudo bem. A produtora das roupas das fotos foi a Jahara, isso foi numa terça, (façam pesquisa da data rsrsrsrs) na quarta a flop adicionou a Jahara no Twitter, logo depois teve a festa da Preta Gil na TW final de abril, acho que dia 22, qdo a flop foi, e logo depois TUDO começou a mudar.

Anônimo disse...

18:08
QUEM NAO DEVE NAO TEME!

pq na bunda do Rodrigo e da Talula pode pegar e mostrar pro Brasel e na da Naty num podi?? num é só amiga IGUAL aos dois??

rummmm!!!!

Anônimo disse...

Na bunda do Rodrigo não era foto era video, e tinha todo o contexto do video pra mostrar que era brincadeira, na foto NÃO havia isso, e os sites poderiam usar de forma errada.

Anônimo disse...

Mas pelo que me lembro da foto dava pra notar que era brincadeira também.

e a Diana faz alguma coisa a sério?

Anônimo disse...

18:24
Então TUDO que a Diana faz é brincadeira? inclusive qdo ela diz que AMA a Nat é brincadeira tb?!

Anônimo disse...

Nessa historia tem muita coisa que nao sabemos ,e nitido que as duas se apaixonaram e nao sabem lidar com esse sentimento, tentando reprimi lo.Esqueceram que o corpo fala...

Anônimo disse...

18:27 é nitido que as duas se apaixonaram?
pra mim é nitido que existe um sentimento MUITO forte, mas isso não quer dizer que seja paixão.

Anônimo disse...

as teorias estão boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
galera é nalsiniiiii

Anônimo disse...

Gentem, boa tarde,claro que as duas ficaram juntas sim, desde o BBB, quando dormiam juntas, embaixo do edredon, e continuou aqui fora tambem, elas estavam loucas uma pela outra,para ficarem sozinhas, lembrem quando ela falou para a Talula, que ela e a Nat queriam 10 minutos sozinha,apenas 10 minutos, não sei se alguém se lembra, então quando sairam, ficaram juntas e a Nat e Di apaixonadas, mas como todos sabemos, depois desandou.

Anônimo disse...

Quem dizia que Morango tinha se apaixonado por Cacau ,parecia um fogo ardente e a mesma confirmou .Di e Nat da para sentir muito mais ,acho realmente que se apaixonaram.

Anônimo disse...

anonimo das 18:37
acho que vc está se confundindo, qdo a Diana falava dos 10 minutos, era pra poder dizer tudo o que pensava sobre os outros participantes do BBB, que por ter as cameras ela se reservava e não dizia kkkkkkkkkkk. A Diana explica muito bem isso em uma conversa com a Talula,no quarto na xepa, uns dois dias antes da Talula sair.

Anônimo disse...

voces viajam muito!
paixao?!? nem tanto né!! rsrs

Um sentimento forte acho que seria mais real!! vai saber o que acontece ali! só as duas sabem! ninguém mais!

Anônimo disse...

18:43 o anônimo18:37 pode te se confundindo mais q elas já ficaram dentro da casa debaixo dos edredon e fora também tenho certeza

Anônimo disse...

eu ADORAVA a Talula por ela dizer tuuuuuuuuudo e mais um pouco sem se preocupar com camera alguma!!

pra mim todos os BBBs deveriam ser como ela!!!

pessoal fica se segurando lá dentro pq tem cameras.. afffff
que nao entrasse entao!

Ficava com aqueles papos.. "aiii tenho tanta coisa pra te contar mas aqui nao dá!! lá fora a gente conversa"
que raiva q eu tinha qdo escutava isso!!!

Anônimo disse...

18:48
lá dentro td bem.. td mundo viu pelos videos

Mas... como vc pode ter CERTEZA do aqui fora???
Abra seu coração... compartilhe suas informações!

Anônimo disse...

18:48
tem certeza é? e de que mais vc tem CERTEZA, conta pra gente aqui que não tem certeza de nada rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Anonimo 18:43, na verdade eu ví no you tube, se tivessemos 10 minutos, pensei que fossem para ficar juntas, na verdade eu não assisti ao vídeo, mas imaginei que fosse isso, na época era muito nalsini, e ficou na minha cabeça, hoje lembrei, mas se foi isso, tudo bem , obrigado pela explicação e beijos.

Anônimo disse...

18:55 ok, tudo certo, qualquer coisa pergunta pra Diana que ela mesma confirma isso rsrsrsrs.

Anônimo disse...

anonimo das 18:49
A Diana sempre disse que era uma pessoa neutra com opiniões radicais kkkkkk
ela explicou pra Talula, que preferia não falar tudo o que pensava, pq se ela começasse a falar não iria prestar rsrsrsrs.

Anônimo disse...

a foto do beijinho na cabeça eu vi qdo ainda fazia parte da comu da Diana, foi postada rapidamente numa madru e apagada, a Nat tava de touca de natação no dia da prova e a Di se curvou um pouco e apoiou uma mão na cabeça da Nat e deu um beijo na touca mais pro lado direito, e a Nat sorrindo tipo achando graça.Só vi a foto, naum tava lá.
É fofinha a foto e não vi nada dmais.
queria ter visto a da mão no bumbum, mas não alcancei rsrs

Anônimo disse...

AAHH to com sintomas de saudadiiisss kero uma twitcam Diana e Natália.......... ai da p analizar melhor as reaçoes depois desse looooongo tempo distantss

Anônimo disse...

July, gosto muito dos seus comentários, sempre pensei que a Diana, sempre gostou da PB por ela ser mais nova e parece que a Di gosta de cuidar, ensinar, como você disse, ela é a mulher da relação, mas com a Nat deve ser difícil impor qualquer ponto de vista , pois como ela mesmo disse, a Nat é muito mandona, então deve ser muito difícil para se acertarem um dia, as duas terão que ceder,não estou falando mal da Nat, pois adoro ela, só estou dizendo o que vejo, em vídeos , twitcan, elas são muito diferentes, tiveram uma história de vida completamente diferente, a Nat passou mais da metade da vida dela nos EUA, foi casada por 3 anos, trabalhou na marinha e analista criminal, e precisa se acertar profissionalmente aqui no Brasil, se quiser ficar por aqui, já a Diana, sempre trabalhou de modelo, free lance , tinha uma vida bem mais despreocupada que a Nat, e sempre gostou de mulheres tipo modelo,acho que se encantaram uma co a outra, ficaram juntas no bbb e após, mas viram que não daria certo, pelo menos agora, que estão focadas no trabalho,pois este é o momento para as duas se darem bem, bem é minha opinião

Anônimo disse...

Gente, a NATY postou que passou o dia na praia como há tempos nao fazia... E olha quem também estava na praia...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/angelina-jolie-brasileira-modelo-veridiana-freitas-exibe-corpao-no-rio-20110716-10.html#fotos

Será que NAVRI vive???? rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!

Anônimo disse...

19:53 não está abrindo

Anônimo disse...

vcs são mto doidos! rsrsrsrs me divirtoooo!!

Anônimo disse...

A Very foi à praia em Ipanema e a Nat deve ter ido na Barra, onde mora, não? Nas fotos só aparece a Jolie...

Anônimo disse...

Aqui é a Bel, boa noite a todos, amanhã a Nat vai pra BH, acho que passear e se encontrar no boliche com fãs, e hoje vai para Itaguaí , muito bom prá Nat, tomara que tenha bastante trabalho, e a Di, no Vale Nevado se divertindo bastante, parece que cada vez mais seguindo caminhos diferentes, cada uma na sua, penso que seja melhor assim, se um dia tiverem que ficar de novo, será com outra cabeça, bem mais madura as duas para um relacionamento,esse tempo é muito bom para as duas

Anônimo disse...

Tenta nesse agora!!!!

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/angelina-jolie-brasileira-modelo-veridiana-freitas-exibe-corpao-no-rio-20110716-4.html

Anônimo disse...

19:53hummmmm seráaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

A Very mora na barra e foi a praia em IPANEMA.. A Naty tb mora na mora.. E pode ter ido em outra praia.. rsrsrs.. Mas, nao tem a NATY nas fotos..!!!! rsrsrsrs!!! Vamos perguntar no TT qual o posto que ela estava em ipanema hj... rsrsrsrs

"Tipo, Naty era vc hj no posto 9 em Ipanema??? rsrsrs"

Anônimo disse...

As pessoas complicam muito as coisas, ainda mais quando querem algo.

Sente saudade? Ligue.
Quer encontrar? Convide.
Quer compreensão? Explique-se.
Tem dúvidas? Pergunte.
Não gostou? Fale.
Gostou? Fale mais.
Tá com vontade? Faça.
Quer algo? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer.

Se o "não" você já tem, ao tentar, só se corre o risco do "sim".

A vida é uma só !

Anônimo disse...

Se alguem aqui conhecer alguma das meninas de BH pede a elas para sondarem amanha quando a NATY for para o boliche... rsrsrsrs

Anônimo disse...

20:02agora foiiiii*_*

Anônimo disse...

algum CSI BH por aí??

amanhã vcs tem missão hein!

Anônimo disse...

Vou sondar com a Veridiana, já conversamos umas 2x no chat do facebook, bem rápido.. se ela aparecer on hoje vou tentar sondar se a NAty estava com ela.. kkkkk!!!

Anônimo disse...

GZUIZZZZ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Percebi que Maria Amélia me ignorou com louvor, acho que ela pensa que aqui não é lugar pra isso e não é mesmo. Mas realmente QUERO MARIA AMÉLIA PRA MIM
Mas deixa quieto. Vou pra night beber pra esquecer.
Boa noite galera mara aqui do blog.

Alessandro

Anônimo disse...

ooioioi meninasss nossa hj foi babados emmm teorias nalsini ta que ta emm

kkkk

Bia

Anônimo disse...

xau !! Alessandro olha o juizo emm


Bia

Anônimo disse...

Acho que Di e Nat nunca tiveram nada o que existe e muita vontade
_____________

CONCORDO!

principal motivo é pq a Di ficou mto fora de órbita logo depois do selinho em Fortal, ela saiu do corpo de felicidade... kkkkkkkkkkkk
se elas estivessem ficando ela nao teria essa reação

_______________

Também penso assim. Diana ficou com uma cara tipo assim. Nossa! Não acredito que vou dar um selinho na Nat. Aquele resinho dela.
Alí tem um sentimento muito forte reprimito. Quero só ver quando exxxxxxxxxxxxxxxplodir. Pq uma hora sempre exxxxplode!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu já acho que a cara da Di é pelo fato da Nat ter concordado em dar um selinho no meio de um monte de gente filmando, etc
Tipo "assumindo" publicamente.
Porque teve coisa logo depois da saída do BBB, aaahhh, teve sim...

Anônimo disse...

QUERO MUITO NATÁLIA CASTRO PRA MIM

Anônimo disse...

buuuummmmm... nalsini sendo distribuido que nem agua no deserto


Lara

Anônimo disse...

Acho que Di e Nat nunca tiveram nada o que existe e muita vontade
_____________

CONCORDO!

principal motivo é pq a Di ficou mto fora de órbita logo depois do selinho em Fortal, ela saiu do corpo de felicidade... kkkkkkkkkkkk
se elas estivessem ficando ela nao teria essa reação

_______________

Também penso assim. Diana ficou com uma cara tipo assim. Nossa! Não acredito que vou dar um selinho na Nat. Aquele resinho dela.
Alí tem um sentimento muito forte reprimito. Quero só ver quando exxxxxxxxxxxxxxxplodir. Pq uma hora sempre exxxxplode!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
_____________________________________________________

Acho que a reação da Di deveu-se a dois fatores: a surpresa pela Nat ter aceitado dá um selinho nela em público e a própria empolgação dos fãs diante da cena.

O que vocês acham?

Themis.

Anônimo disse...

Eu já acho que a cara da Di é pelo fato da Nat ter concordado em dar um selinho no meio de um monte de gente filmando, etc
Tipo "assumindo" publicamente.
Porque teve coisa logo depois da saída do BBB, aaahhh, teve sim.
___________________________________________________

aonde assino!!!
Bia

Anônimo disse...

Pois é!! e foi mto bunitinha a reacao dela pós selinho..

a Naty que terminou o selinho e caiu na risadaaaa!!
a Di ficou parada, com os olhos fechados ainda.. depois dá uma desiquilibrada (foi a emoção) e dá UM SORRIZAO de felicidade!!!! kkkkkkkk

e logo dpois tomou a camera de foto da menina que tirou e deu ZOOM pra ver como ficou... (essa parte foi relato da própria)

QDO EXPLODIR O RJ VAI TREMERRRRR!!!

Anônimo disse...

psicologa Themis concordo com vc...

Lara

Anônimo disse...

Concordo com a Themis, mais uma vez ahazando nas teorias! Eu só não afirmo com certeza que rolou algo entre elas pq não vi. Mas que acho que já rolou acho!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk 21:02

QDO EXPLODIR O RJ VAI TREMERRRRR!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk #FATO

Sinais de Fogo = Di&Nat

Anônimo disse...

Pois então afirmaaaaaar que aconteceu entre elas só as duas que podem, né?
Mas...vamos combinar que era um tal de abraço, risinhos, agarração e mão no braço por qualquer motivo, fotinhos em final de semana juntas como em Buzios.
Alguém faz isso com ALGUMA amiga? Eu não...
Nalsini a mil hoje, rsrsrs

Anônimo disse...

hahahah Di falando que levou 500 tombos no snowboard... rsrsrs

lembro da primeira vez q fiz tb!! nossa.. cai demaaaaais tb! entrava neve dentro do casaco, luva... voltei td roxa pra casa!!! mas eh MTO BOMMMM!!!

Anônimo disse...

frioo e otimooo!! so de ficar em frente a lareira..

Anônimo disse...

Anônimo disse...
16 de julho de 2011 21:14
Pois então afirmaaaaaar que aconteceu entre elas só as duas que podem, né?
Mas...vamos combinar que era um tal de abraço, risinhos, agarração e mão no braço por qualquer motivo, fotinhos em final de semana juntas como em Buzios.
Alguém faz isso com ALGUMA amiga? Eu não...
Nalsini a mil hoje, rsrsr

_________________________

EU Nunca fiz isso com amigo, muito menos com amiga kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KD a menina TUCCA? Kd vc vc vc vc vc?

Anônimo disse...

kd a anonima dos dialogos pra animar?!?!?!?

Anônimo disse...

kd? kd?
Kd to mundo?

Anônimo disse...

EU QUER NATÁLIA CASTRO PRA MIM!

Anônimo disse...

cri.. cri.. cri...

Anônimo disse...

Lara: Eu,psicologa?!rs...Poderia até ter sido!!! Em todo caso, fico feliz pelo elogio!

Anônimo de 21:03: hahahaha...Obrigada! Também concordo com você! Também acho que já rolou algo entre elas!

Themis.

Anônimo disse...

Todo mundo torcendo pro Uruguai, rsrsrs

Anônimo disse...

Post Novo!!!!

Themis.

P.s: Argentina perdeu nos pênaltis!!! aaaaeeee....rs...

Anônimo disse...

Boa Noite, BrassseeeOOO!!!
Passado rapidinho para desejar um ótimo sábado a todos. Seus Leeeennnnndddoss!!!
Rindo muito com as teorias de vcs. Mas estou em LOST, isso não me pertence mais. :)
Como diria Lulu Santos ------> “Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite”!!!

Fiquem com DEUS e Simbora aproveitar essa noite linda!!! hehehe

.....
Dona AmèèÊÊééLia
Mais a senhora é insistente hem!!!! Não achou ainda??? Rsrsr. Claro que sou dona de minhas faculdade mentais. Hehehe... Vamos lá a Sra. Consegue! RSrsr Quem é CAPIXABA é pq nasceu aonde?? Olha o desenho agora, hen!!! Sua maluca!!!!! rsrrs

Anônimo disse...

post novo como assimmm?? so agora eu viii
bora para la
Bia

«Mais antigas ‹Antigas   1601 – 1749 de 1749   Recentes› Mais recentes»