sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Frescura no Koo

E aí, sobreviventes! Depois desse tempo todo, você que resistiu bravamente a todos os surtos, com perigo de ataque cardíaco, mas mesmo assim continua firme e forte: você é um guerreiro! Mas então, que eu tava pensando como seria o próximo post, imaginando mil coisas, eis que um ÚNICO “acontecimento” foi capaz de tomar toda a atenção de um post inteiro só pra ele. Vamos acompanhar!


Primeiramente: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA <3

Depois dessa delícia de primeira reação, parei pra analisar alguns pontos que provem (ou não) a acusação dessa maravilha ousadia que fez a toda poderosa comandante responder com um simples “ah tah” que na verdade eu acho que significa um “putz, fodeu”. Mas enfim, nada melhor do que iBagens pra ilustrar essa análise curta e serelepe. Solta o arquivo, produção!

Frescura no koo 1:


“Tira a mão da frente que quero fazer um negócio” (algo assim, porque sou nem obrigada a lembrar)

Frescura no koo 2:


“Eu não vou te beijar, caralho!”

Frescura no koo 3:


Tempos depois: “Naquela brincadeira do doce de leite, beijei a Nat”

Frescura no koo 4:


“Até onde isso vai?” “ATÉ ONDE VOCÊ QUISER”

Conclusão: Tudo Frescura no koo

Post por: @acertaintucca

Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4930 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4930   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

1º Oiiiiii!!!!

Anônimo disse...

Muito bom...
Tuccaa.....!!!

Eita frecurinha no kooo boaaaa...

A.D.

Anônimo disse...

Resumo: Frescura no koo... Pena que acabou...
Foi muito divertido essa turma pilhando. rsrsrs
Surtos e mais surtos nas madrugas...
Ah! Tempo que não volta mais.
Nossa!!! Acabei de falar com um velho kkkkkk

Anônimo disse...

tucca sensacional!! um post tão curto mais muito criativo vc é nosso orgulho beilos

Anônimo disse...

tuccccccccccccccca vc arrazouuuuuuuuuuuu como sempreeeeeeeeeeeee beijos menina

Anônimo disse...

HELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

gente o olhar da di pra boca da nat é muito revelador rsrs obrigada tucca por nos da a chance de relembrar os bons momentos... seu talento continua o mesmo rsrs

Glorinha e Liane disse...

Não nos cansamos de ver essas cenas.Depois nos bloqueiam quando declararam no dia 29/09/2011 que a amizade era de irmãs e nós as chamamos de excelentes atrizes e cara de pau.Só vc Tucca para nos lembrar que não somos surtadas.Tudo bem que passou,porém era melhor terem ficado caladas,pois querer esconder uma suposta verdade,e para castigar-nos esqueceram de nossa participação positiva em suas vidas na casa do BBB.Foi bom.Aqui fora só decepção.Só conseguimos ver o vídeo do André com a Nat agora.Excelente pegadora.Abraços e parabéns pelo seu grande esforço.

Anônimo disse...

eu sou a nona rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

tucca seu humor continua em alta
rindo muito com esse post a nalsini continua firme e forte
di e nat forever beijão

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

parei com essa foto do koo 2,tá olhando pra onde Diana!?

Vanessa.

Anônimo disse...

nossa vanessa um post tão curtinho e vc consegui chegar em nono? culpa da diana é que não foi ne kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

20:25kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É MUITO AMOR BRASEW

Gleicy disse...

Boa noite povo lindo!

Anônimo disse...

anônimo 20:25 sou mineira úai,devagar devagarinho vou chegando rsss.

Vanessa.

Anônimo disse...

20:20 muito bom o seu comentário
so poderia nos poupar de falar da nat com andré afffffffffff

Anônimo disse...

20:25 a culpa não é da diana é da tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rss

Anônimo disse...

boa noite gleicy!! porque tu smiu do blog a tarde? adoramos a sua companhia rsrs beijos

Anônimo disse...

boa noite gleicy!!como foi de feriado?

Anônimo disse...

liga para o Farias

Anônimo disse...

TUCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gleicy disse...

20:31 20:33

Boa noite amores,nao abandonei vcs nao,é pq ultimamente estou muito atarefada. Feriado ótimo..

Anônimo disse...

tucca sai da moita...
vem fazer feliz esse povo que te ama chega de birrar rsrs

Anônimo disse...

gleicy com esse onda de bueiro explodir no rio tive tanta esperança que a flop fosse premiada com um rsrs brincadeirinha

Anônimo disse...

hoje é feriado de que??

Vanessa.

Anônimo disse...

AI KI LOURAAAAAAAAAA.... BBB11 INESQUECIVEL.... NATY E DI

Anônimo disse...

Ei amoresssssssssssss!!
Como estão vcs?? Post novo maravilhoso...como sempre...a Tucca eh uma gênia rsrs.
Como minha irmã fez a cara do "gato de botas" do sheck pediu pra vim aqui dar um "oi" pra vcs...eu ñ resisti!! Ela disse q vcs ñ esqueceram de mim ainda...então aqui estou eu \o/...rs. Boa noite e um beijo pra todo mundo!!


Helena

Anônimo disse...

20:40

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFALECI

Anônimo disse...

Não importa quantos dias irá viver e sim como irá viver cada dia... Dê vida a sua vida!

Anônimo disse...

AI KI LOKURAAAAAAAAAA.... BBB11 INESQUECIVEL.... NATY E DI

Gleicy disse...

20:40

Bichamá kkkkkkkkkkkkkkk..

Anônimo disse...

tucca so vc pra nos deixar com essa saudades gostosa de di e nat juntinhas muito bom seu post

Anônimo disse...

Helena boa noite moça de Brasólis número 2 rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

DI&NAT FOREVER

Anônimo disse...

helena minha linda assim não vale fica mais um pouco rsrs

Anônimo disse...

vanessa feriado de são sebastião do rio de janeiro

feliz aniversário rio de janeiro cidade maravilhosa representada aqui pela carioca mais fofa do blog gleicy

Anônimo disse...

vanessa ,gleicy e anônimos qual música vc não aguentam mais ouvir rsrs
eu não suporto do gustavo lima já encheu o saco rsrs

Gleicy disse...

20:50 Ownt *-*
Fofa eh vc..

Anônimo disse...

anônimo 20:50 é verdade pessoa,parábens Rio de Janeiro,terra do menina do Rio.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa!! Boa noite, moça

20:47
Como dizer não pedindo assim??
Como eh q estão as coisas por aqui??

Helena

Gleicy disse...

20:54

Eu gosto mais de musicas internacionais..Pop,rock..

Anônimo disse...

eu não aguento ouvir música de pagode afffffffff

Anônimo disse...

Gleicy boa noite,e como anda o Rio?? e as cariocas?? rsrss

Vanessa.

Gleicy disse...

Vanessa amore..Boa noite!
O Rio de janeiro continua lindo...rs

Anônimo disse...

helena a única novidade é vc aparecer rsrs agora so vem aqui se azirmã pedir e o resto da familia nalsini com fica?beijos

Anônimo disse...

D. Gleixy,
Como hoje eh feriado e a srta me fala esta trabalhando demais.. hein? rs!

A.D.

Anônimo disse...

Helena,

De volta???? êêê.. Minha médica.. quanto tempo..!!! Te devo um almoço.. rs!!!! Olhe va no restaurante que te falei.. muito bom.. muito mesmooooooo

A.D.

Gleicy disse...

A.D

Estou trabalhando muitoooooooo mesmo..Minha chefe é muito exigente,trabalho em casa..

Anônimo disse...

vanessa e como vai as mineiras?
boas como vc rsrs

Anônimo disse...

anônimo 20:54 eu não aguento mais ouvir aquela música do Michel Teló,pelo de deus CHEGA!!

Vanessa.

Anônimo disse...

A.D trabalhar no feriado so se for debaixo das cobertas né rsrs

Anônimo disse...

21:00
Logo eu volto a vir encher a paciência de vcs todo dia...tô só resolvendo um assunto...rs

Helena

Anônimo disse...

hahahaha
agora eh im ingreixxxxx

Anônimo disse...

A.D!! mto tempo mesmo...rs
Vou sim...assim q der e se for ruim...

Helena

Gleicy disse...

To vendo bbb,e os tres patetas estavam falando da May,que acham que ela sai rapidinho..tenho medo desse paredao ser May e Renata.

Anônimo disse...

vanessa ai se eu te pego kkkkkkkk

Anônimo disse...

isso ai Gleicy,lindo como a Diana espero rs.

Vanessa.

Gleicy disse...

Vanessa,

Como a Di,claro rs.

Anônimo disse...

gleicy se depender do balsini castro a MAY vai ser a grande campeã

Anônimo disse...

anônimo 21:02 vão bem as mineiras sim pessoa,estão boas rss.

Vanessa.

Gleicy disse...

21:10 Isso ae..ninguem interessante naquela casa,so ela que eh fofa e inteligente.A Re hoje que nao quer mais saber de homem,eu ri kkkkkkkk

Anônimo disse...

gente se tucca gosta da mayara é porque ela é do bem tucca enxerga de longe a lus de uma pessoa né vanessa kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os comentários para ler, vão ficar só assim....ah nããooooo

Tucaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Helena

Gato de botas?? Como assim não tem mas respeito pela irmã mais velha...vai tomar uns cascudo kkkkkkkkk!!!

Gleicy

Boa noiteee!
Parece que nos duas samos TeamRenetinha?

Mina

Anônimo disse...

Gleicy e quem são os três patetas?? um deles com certeza é o João Mauricio,cadê o penico mais próximo para eu vomitar toda vez que falo o nome desse sujeito blééé.

Vanessa.

Anônimo disse...

gleicy renata tem uma queda pela mayara rsrs

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Helena,

p vc ver como confio em vc...

viu?

A.D.

Anônimo disse...

mina renatinha é muito gostosinha
toda dengosa dá uma vontade de morder todinha né rsrs

Gleicy disse...

21:27 tbm acho..nas festas ela sempre pergunta se May eh Bi..rs É pq ela eh mole eu ja tinha pego a Renatinha de jeito ja que o Jonas eh gazela.

Gleicy disse...

Vai começaar assistir agora!
Bjoooooooooos.

Anônimo disse...

ADORO MAYARA

Anônimo disse...

Jenthy a mina ta me ameaçando...falem pra ela q tem q tratar azirmã com carinho...

Helena

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

A.D tucca falou porque mudou o formato dos comentário pra vc?

Anônimo disse...

mina minha linda!! cuida muito bem da zirmã que nós adoramos ela rsrs

Anônimo disse...

como assim Helena?? o que a baiana estar fazendo??

Vanessa.

Anônimo disse...

Tucca,
Muito bom o post!rs...Recordar é viver...

Themis.

Anônimo disse...

21:21

Eitaaaaaaaaa que não penso essa coisas não rsrs!
Gosto dela por que ela é meio lesadinha rsrs!

Mina

Anônimo disse...

mina minha linda!! cuida muito bem da zirmã que nós adoramos ela rsrs
_____________________

Tu não sebe o que ela apronta comigo no msn, está merecendo castigo kkkkkkkkkk!!!


Mina

Anônimo disse...

21:28
Brigada anônimo!! Bjooooooo

Vanessa,
Ela quer me dar uns cascudos...pq eu disse q ela fez a cara do gato de botas do sheck...

Helena

Anônimo disse...

Tucca não mudou o formato dos comentários,isso é do próprio blogger.

Vanessa.

Anônimo disse...

Mina não faça isso com a sua irmã rss.

Vanessa.

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

bem pessoas lindas tenho que ir,o trabalho me chama,boa noite Mina,Helena,Gleicy,Themis,A.D e ANÔNIMOS queridos,thau gente.

Vanessa.

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.238925369515001.56172.100001926199589&type=1

Uma pergunta pq ja que a Di ja esta praticamente casada a Bianca nao coloca nenhuma foto da Di juntinha com a PB...continuo achando esse namoro da Di FAKE #prontofalei.

Anônimo disse...

Povosss.. boa noite,

Boa sexta a todos..

A.D.

Anônimo disse...

Bem amoressssss....mto bom vir aqui...fica um poquinho com vcs!!
Boa noite A.D, Vanessa (brigada por pedir pra Mina ñ me bater...rs), Themis, Gleicy e Anônimos lleeennddoossssss...Xau

Helena

Anônimo disse...

vanessa

Boa noiteeee linda!

Irmãaaaaaaaaaaaaaaa
deixe darma, pra não piorar as coisa kkkkkkkkkk

Mina

Anônimo disse...

mulherada fraca deixando os homis mandarem no jogo Esse JM eh pretencioso

Anônimo disse...

vao colocar mais duas no paredow

Anônimo disse...

Lindas as fotos da Didi

Anônimo disse...

Hei, quem comentou antes? Agora está cheeeio de fotos flopadas de hoje na praia no facebook.
Então tá...ruim...kkkkkkk

Anônimo disse...

Já venho me segurando há muito tempo.. Ja virou palhaçada a exposição da minha vida aqui no BLOG.. O que eu tiver de falar da minha vida. Eu falo! O que nao falo é porque não quero que seja exposto.. e muito menos interessa a NINGUEm! O que é isso??? Uma psicopata que insistem em revelar tudo da minha vida aqui???? Mulher solteira procura??? Eu sei exatamente quem é você! E posso te dizer que és INVASIVA! Mas, a coisa chegou no limite porque começou a expor a minha família.. Arrume o que fazer e me deixe em paz.. Esqueça que me conhece ou ja oouviu falar em mim... ok? Estou pedindo educadamente... Sei como chegar até você..! Você sabe disso! Me poupe das duas idiotices, ok?!!!!

Kananda.
_________________
Que nem disse a Mina, 11 palmas pra você kanandinha. Mas não é por causa de um ser que não tem vida própria e quer cuidar da sua que você vai sumir né? Estou saindo das catacumbas da moita pra te pedir pra não sumir. Tem varias pessoas aqui que gostam de ti. Não suma bolo de rolo rsrs.

A.D não deixa ela sumir hein!

Anônimo disse...

Vanessa,Helena, A.D,
Boa Noite!!!
Até mais!!!

Themis.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

fabiana ta con o koooo cortando prego,mulher chata ,meu

Anônimo disse...

Gente que saudade desse blog meu quanto tempo como vcs estao ? cade a A.D com as suas fanfics haha ainda existe a fanfic ? E vcs firme & forte no Nalsini ? Haha I Love You (L)

Anônimo disse...

Ei meu povo!! Bomm diaaa...vamo acordar gentemmm

Anônimo disse...

Kd a galera?

Anônimo disse...

Bom dia Boa tarde
Nossa que tem gente com sangue no zóio kkkkk. Se quando ver Helena Linda tirar fotos e postar ela vai ficar putinha também? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente deixe a Helena em paz,já basta o que fizeram com a Kananda,uma menina tão legal como a Kanada e vem certas pessoas invadir a vida dela,não tem respeito com a pessoa e nem com a família,tenham educação por favor,respeito é bom e todo mundo gosta.Obrigada

Anônimo disse...

Ai o que é que tem postar uma foto de alguém pra todo mundo matar a curiosidade? Sou contra o que fizeram com kananda falando da familia dela. Mas mostrar uma foto não tem nada demais.

Anônimo disse...

13:28
+1

Anônimo disse...

Se ela quiser ela mesmo posta aqui, vc vai ficar só na curiosidade e na imaginação,pq aqui basta uma foto pra virar bagunça.

Anônimo disse...

13:15
Putz...Helena ja quase ñ vem aqui mais...só veio ontem pq a Mina pediu...se colocam uma foto dela aqui...ai eh q ela some mesmo...

Anônimo disse...

Pois é anônimo 13:59, vc tem razão ai que Helena vai sumir de vez,só tem fiscal aqui nesse blog...kkk

Anônimo disse...

So nao posto as fotos da Kanandinha porque tem o pai e a irma junto e nao consigo cortar essa porra coisa mais gostosinha de biquine passo mal anonimo poste sim a foto da helena curiosa pra ve eva

Anônimo disse...

Olá,pessoal!!! =)

Anônimo de 13:42:Acredito que se a Helena não postou uma foto dela aqui, é porque não pretende fazer...Pode ser que, no futuro, faça...Mas, por enquanto, devemos respeitar sua decisão...


Themis

Anônimo disse...

"Mês que vem tem aula" CABO A ALEGRIA, CABO O AMOR, CABO A VIDA, CABO TUDO. =((((

Anônimo disse...

Oi Themis!! Boa tarde, Flor!!
Depois as meninas somem daqui e nenguem sabe pq...

Vc viu o Anjo do bbb?? O Jonas...ninguem merece...rs

Anônimo disse...

Helenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..CARAMBA SEMPRE APARECIA AQUI !! DE MANHA A TARDE E NOITE AGORA SÓ APARECE QUANDO A ZIRMÃ PEDE!!!PQP SACANAGEM ISSO.E OS ANONIMOS SÃO OK ... NADA .

Anônimo disse...

Anônimo de 14:28: Olá! Ter aulas é tão ruim assim?rs...Você está no colégio? Faculdades? etc...

Themis.

Anônimo disse...

14:22
Bem q eu queria compartilhar com vcs meu Cartão Postal...rsrs. Mas #fontesseguras q ela sabe quem sou eu...e ñ queira ver aquela ruivinha fofa irritada...rsrs

Anônimo disse...

Anônimo de 14:30:

Olá!! Pois então...não estava torcendo para o Jonas ser anjo; mas, pelo menos assim, ele será forçada a tomar partido... Dependente de quem imunizar, se aliará com o pessoal do Quarto Praia ou do Quarto Floresta.
Ainda tem a dúvida: imunizará a Renata? Aguardemos!

Themis.

Anônimo disse...

Anônimo de 14:33:
Você conhece a Helena pessoalmente? Tem contato com ela? Como a conheceu?

Themis.

Anônimo disse...

CLARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Themis tô no colegial, passo 10 horas por dia no colégio tem noção? E esses csi querendo afastar as meninas hein? A a.d falou que a kananda gosta bastante de você, também não tem como não gostar né? Quando crescer quero ser igual você.

Anônimo disse...

14:30
Nessa vou ter q defende-la...rsrs...ela andava mto a toa...agora voltou a trabalhar e como tirou o gesso da perna sai com os amigos quase todo dia...rs. Sem falar q ela parece ter ficado irritada com uns comentários...

Anônimo disse...

Anônimo,
10hs?! Agora entendo melhor você...rs...Conselho: Paciência! O colegial é apenas uma fase e vai passar...De fato, me identifico bastante com a Kananda! Ela é uma querida!! Ah...obrigada! S2!

Themis.

Anônimo disse...

oi themis meu fascinio ontem não deu pra eu vim aqui sentir saúdades rsrs vc gosta de horóscopo? meu signo é sargitário dizem que é um dos mais fortes do zodiaco beijos linda

Anônimo disse...

Themis...conheço sim...como ela ja sabe q sou eu posso falar...nos conhecemos no elevador do shopping...quando ele quebrou com nos dois la dentro, como ela diz "coisas q so acontecem com ela",...foi de longe a melhor tarde da minha vida...depois eu a convenci a sair comigo...passamos um fim de semana juntos...depois...nunca mais...

Anônimo disse...

14:38 clara foi saltar de paraquedas não aguentou o peso do chifres e se espatifou no chão kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo de 14:49:

Olá! Gosto de horoscopo mais por curiosidade...Não tenho nenhuma obsessão a respeito...rs...Tipo, há pessoas que não saem de casa se a previsão do horoscopo for ruim...Não sou dessas...rs...
Sagitário, um signo da terra. Você deve ser ou se tornará uma pessoa bem realista. Os anos irão lhe dar maturidade suficiente para colher os frutos almejados...

Themis.

Anônimo disse...

Já to até vendo a Helena irritada se colocarem a foto dela vai vendo,por favor n coloca não csi,ela vai pra Lost e não volta +, nem se a Mina se fantasiar de gato de botas ela volta.

Anônimo disse...

Anônimo,
Entendo! A partir daí, você nunca mais a esqueceu, não é? Mas por que você quer postar foto dela aqui? Pode estar estimulando a concorrência... Além de estar a distanciando mais de si por pretender fazer algo que ela desaprova...Pense bem!

Themis.

Anônimo disse...

helena é uma querida nós adoramos ela

Anônimo disse...

Boa Tarde.Themis, qual seu signo?

Anônimo disse...

THEMIS ,mas se o jonas imonizar a renata ...O lider vai na mayara .ai ferou td .

Anônimo disse...

14:54 vai se f...deixe a menina em paz

Anônimo disse...

Anônimo de 15:00: Boa Tarde!!! Sou libriana.

Themis.

Anônimo disse...

Anônimo de 15:02: Não estou torcendo para a Renata ser imunizada. Apenas disse que, como o anjo, o Jonas será mais bem conhecido como jogador. Por mim, qualquer um pode ir para o paredão, desde que não a Mayara.

Themis.

Anônimo disse...

Themis...eh só por isso q eu ainda ñ o fiz...embora ela ja esteja irritada comigo...a esperaça eh a ultima q morre...rs

Anônimo disse...

themis fica dificil ter maturidade com 17 anos mais sou muto cobrado por meu pai que acha que sou muito infantil por isso fico chatiada quando ficam pegando no meu pé por ser muito jovem

Anônimo disse...

Verdade Themis ainda mais se a Helena for gata,ai vão cair em cima e vai ser um sucesso,então é melhor não fazer isso,tem que preservar sua identidade,essa pessoa pegou um fora e ta com raiva.

Anônimo disse...

Anônimo,
Na minha opinião, você está se arriscando demais. Ela já está irritada com você e você quer deixá-la mais ainda com a ameaça de postar a foto??? Espero que depois o arrependimento não o aflija...

Themis.

Anônimo disse...

Kananda falou uma vez aqui que quando voltasse a recife postaria um video dela cantando aqui, ainda brincou dizendo que só se a A.D deixasse. Agora acho que nem vai mais fazer isso. Nada a ver ficar expondo as pessoas aqui. Assim como Kananda, Helena é super gente boa, divertida, vinha aqui direto e agora vai sumir cada vez mais. Uma pena.

Anônimo disse...

themis se mayara for emparedada ela volta fica tranquila rsrs

Anônimo disse...

14:51 ELA VAI É ARRANCAR A SUA CABEÇA FORA ..

Anônimo disse...

Libriana interessante Themis,pessoas de libra são muito inteligentes assim como vc,sabe equilibar as situações.

Anônimo disse...

15:09
Tomei um fora mermo...q nem metade da cidade, ñ estou sozinho nessa...e sim, se sai uma foto dela aqui...a menina nunca mais vai ter paz nesse blog...

Anônimo disse...

15:08 nossos pais são assim...
cobram muito porque querem que sejamos adultos melhores...
e sua mãe o que pensa?

Anônimo disse...

14:54 CREDO ISSO NÃO É COISA PRA FALAR NEM POR BRINCADEIRA FICA DESEJANDO MAL PROS OUTRO.

A CLARA É UM AMORRR..

Anônimo disse...

Anônimo de 17 anos:

Cada idade tem uma maturidade que lhe é peculiar e exigível. Já parou para pensar que o seu pai pode estar certo? Sei que é difícil admitir isso, mas o simples fato de tentar refletir sobre isso já é sinal de que o amadurecimento pode estar vindo...Crescer dói, mas traz consigo liberdade...Pense nas vantagens de ser senhora de si...

Themis.

Anônimo disse...

Anônimo 15:15 se vc for mais discreto vc poderá até conquista-la,já que n foi só vc que tomou um fora, então vá com calma de repente vc conquista ela...kkk

Anônimo disse...

TEM UMA NOMEADA AQUI DO BLOG QUE ESTÁ LOUCA PRA PEGAR KANANDA DE JEITO. A.D ABRE TEU OLHO. E ESSA NOMEADA NÃO É MOLE NÃO. #FICAADICA

Anônimo disse...

15:17 meu pai espera muito de mim
sei que deseja o melhor mais me sinto sufocada eu não tenho mãe perdi ela á 3 anos

Anônimo disse...

Oi gente boa tarde e a A.D com a fanfic ? Ela ainda faiz fanfic ? E vcs firme & forte no Nalsini ?

Anônimo disse...

Anônimo de 15:09: Suspeitamos desde o princípio...

Anônimo de 15:13: Assim espero! =)

Anônimo de 15:14: Meu eterno dilema, o equilíbrio...

Themis.

Anônimo disse...

Themis vc mora sozinha?? Eh só curiosidade Flor...parece tão madura...

Anônimo disse...

Eiiiitaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Anônimo de 15:27: Moro com a minha família.

Themis.

Anônimo disse...

Creio que as garotas que frequentam o blog são todas bonitas. Todas que já vi pelomenos são, principalmente Kananda e Vanessa. PQP lindas demais.

Anônimo disse...

themis,tive que amadurecer muito cedo talvez seja isso que me faz falta poder ser como algumas garotas de minha idade rsrs

Anônimo disse...

CSI da helena eu não te falei que uma ou outra ela iria te descobrir !!!... iria saber quem é vc .
Me diz uma coisa será que foi este motivo por ela ter afastado do blog ,(só vem de vez em quando) ,foi por causa de vc.

Anônimo disse...

CSI da helena eu não te falei que uma ou outra ela iria te descobrir !!!... iria saber quem é vc .
Me diz uma coisa será que foi este motivo por ela ter afastado do blog ,(só vem de vez em quando) ,foi por causa de vc.

Anônimo disse...

Themis é necessario ter equilibrio,assim vc administa bem as coisas e as pessoas,vc é muito sensata,sabe dar sua opinião sem ofender,vc é admiravel e culta.

Anônimo disse...

15:23 beijinho no seu coraçaõ baby
eu imagino que uma mãe deve fazer muita falta...

Anônimo disse...

Anônimo de 15:32:
E ser como algumas garotas da sua idade, implica em ser imatura? Você não precisa ser como as demais...Precisa ser você!

Themis.

Anônimo disse...

Anônimo de 15:33: Obrigada!!! =) S2!
Meu pensamento é simples: Ninguém tem o direito de ofender o próximo. Isso é uma regra de boa educação e convivência...Não se precisa tornar a vida mais difícil do que ela já é...

Themis.

Anônimo disse...

15:33
Isso eu realmente não sei...

Anônimo disse...

15:34 beijos pra vc tambem
faz muita falta sim

Anônimo disse...

Themis vc tem blog!!!

Anônimo disse...

dia 26 tem jogo do time de basquete de Brasília em casa...se passar na TV quem sabe eu ñ consigo ver Helena rapidim...rsrs

Anônimo disse...

15:24 Boa tarde fanfic está temporariamente parado .no 50

Anônimo disse...

themis meu fscinio vc não entendeu
pelo fato de perde minha mãe com 14 anos tive que cuidar da casa e de meu irmão menor sempre soube de minhas responsabilidades apesar de tambem saber que era muito peso nas minhas costas sem falar a falta que sinto do carinho e proteção dela mais não tõ reclamando so estou disabafando rsrs

Anônimo disse...

Anônimo de 15:43: Não. Não teria tempo e criatividade para isso...

Themis.

Anônimo disse...

Por isso que vc é tão querida Themis parabéns aos seus pais pela ótima educação que lhe deram,uma grande mulher,continue assim e só terá coisas boas em sua vida S2!!

Anônimo disse...

TUCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Anônimo de 17 anos,

Explicou melhor agora!De fato, é muita responsabilidade p/ vc...Mas pense assim: Deus não dá uma cruz maior do que podemos carregar... Certamente, Ele reservou muitas coisas boas p/ vc!

Themis.

Anônimo disse...

15:23 quem é ????

Anônimo disse...

Anônimo de 15:48: Obrigada!!! =) Amém!

Themis.

Anônimo disse...

15:48 themis,é realmente única sua sensibilidade e inteligencia faz dela cada dia mais facinante e admirada aqui no blog

Anônimo disse...

Gente e o ensaio das meninas Naty & Di ? Ja saiu nas bancas ou na net ?

Anônimo disse...

Anônimo de 15:57: Obrigada!!! =)
Com tantos elogios, já tô ficando vermelha...rs...O carinho é recíproco! Adoro o Balsini Castro.

Themis.

Anônimo disse...

themis,obrigada linda é a força de deus e minha mãe que me faz acreditar sempre em dias melhores
e uma coisa boa já me aconteceu conhecer esse blog e essas pessoas divertidas e especialmente vc rsrs

Anônimo disse...

16:03 tá jogando todo seu charme pra cima de themis.rsrs
vc já namorou alguem?

Anônimo disse...

16:08 serio não

Anônimo disse...

16:12 com a sua idade namorar sério é bobagem rsrs
sou de são paulo gostaria de conversa com vc tem jeito?

Anônimo disse...

16:16 já estamos conversando rsrs

Anônimo disse...

16:16 meu baby quero conversar com vc em outro lugar... vc tem SMS?

Anônimo disse...

desculpe queria dizer 16:17 rsrs

Anônimo disse...

16:19 não

Anônimo disse...

Não fique vermelha Themis os elogios são verdadeiros, vc merece isso e muito mais,e o que eu falei a respeito da sua educação, eu tbm sou assim,não ofendo ninguém pra não ser ofendida e respeito todos,obrigada pela atenção.Bjão

Anônimo disse...

16:21 não o que baby?

Anônimo disse...

16:23 é melhor a gente continuar conversando aqui mesmo rsr

Anônimo disse...

pôxa!!baby tá dando um fora antes de mim conhecer né?

Anônimo disse...

Anônimo de 16:21: Mais uma vez, obrigada! =) Bjos!!!

Anônimo de 17 anos: Nada como um dia após o outro...Força!

Themis.

Anônimo disse...

16:29 tem so uma pessoa que mim fascina aqui no blog não tenho interesse em conhecer ninguem
thau pra vc

Anônimo disse...

meu baby volte aqui...
eu não vou te morder rsrs

Anônimo disse...

16:33 vc assustou a menina rsrs

Anônimo disse...

themis já vou indo beijos pra vc meu fascinio thau

BS vou jogar bola se marca um gol dedico á vc rsrs

Anônimo disse...

meu baby marca um gol pra mim tambem rsrs

Anônimo disse...

Anonima...acho melhor vc tentar outra...seu baby so tem olhos para a Themis...rsrsr

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

16:46 so que themis é hetero rsrs
e eu quando quero algo eu não desisto fácil rsrs

Anônimo disse...

tá horrivel postar comentário afffff

Anônimo disse...

Anônimo de 17 anos,
Até mais!!!

Anônima,
Vá com calma!!! Converse mais com a menina por aqui...Quem sabe...

Themis.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4930   Recentes› Mais recentes»