quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Carnaval Fora de Época


E aí meu povo! Todo mundo na santa paz da Nossa Senhora Dazamiga Colorida? Estamos na área pra purificar o ambiente de possíveis pastores que oram em louvor e de seus seguidores sem igreja que choram em louvor. Simbora!
Comecemos então pela “tweetcam” prometida, que foi cumprida. Mas adivinha quem não colocou a bendita pra gravar? Pois é.
Vou confessar que não vi o começo da twitcam, porque fui comer, pra ficar fortinha e crescer, mas chego aqui, abro a twitcam, e como sou um ímã pra coisas trolláveis, dou de cara com Comandante Castro falando que é TA-RA-DA por coco. Quer dizer, vi a hora da Revolução dos Cocos fazer um protesto contra assédio, se cuida Comandante. E o que foi a Natália surpresa com o povo de Manaus que não tem preconceito e que não costumam viver em Nárnia? Tava vendo hora ela dizer ia se mudar pra lá e NOT.
Melhor do que isso só Nat dizendo que a Pietra trollou o lance do “Jana empata foda” porque ela mostrou o blog pra moça. Agora me diz, uma pessoa tá viajando, se divertindo, e lembra de mostrar um blog cheio de surtados, que insinua que você tem um caso com sua amiga de reality pra quem você tá dividindo o quarto. ME DIZ. Cuidado Pietra, que eu soube por fontes seguras, que a última pessoa que ousou ser empata foda, ganhou uma passagem só de ida pra Marte, pelos anônimos e nomeados que frequentam esse recinto. Só que Natália está fazendo isso errado, porque ela deveria tirar uma foto da Pietra vendo o blog pra provar o quanto somos lindos, felizes e famosos. Depois disso ela ainda elogiou a quem escreve e colabora com esse blog maravilhoso, e não adianta negar, sei que você ia dizer que a gente tira leite de pedra.
Natália dizendo que a TPM já passou OH GLÓRIA. Acordem a Diana que estava esperando a Nat “ficar mais calminha”.
“Quem voltou pro BBB e não ganhou é idiota, pronto falei” Chorei em louvor com esse Natality.
E depois de 219 perguntas sobre Diana que menina Natália tava ignorando com louvor, ela solta um: “SEI LÁ DE DIANA, GENTE” em caps que é mais emocionante e pra Diana sentir o Natality da casa dela. Isso tá ficando pior do que a Guerra de Tróia. Só Jeová na causa. Favor encaminhar reclamações pro Twitter @NatCastroReal que não colocou a twitcam pra gravar me impedindo de fazer algo mais decente. Atenciosamente, a coordenação do Elite Balsini Castro.
X X X
Pra quem perdeu, menina Diana sambando na face da sociedade, atacando de repórter no Super Pop, à partir do minuto 6:45.
Por que será que a galera, uma vez por mês, enche o saco com isso, né!? Bobagem, coisa que o povo inventa, o “sei lá da Diana” ou o “tô de férias da Nat” não tem nada a ver, não colabora pro povo perguntar isso. A gente espera mesmo que vocês saibam o que estão fazer, e que estejam fazendo certo.
Olha, vocês podia se resolver logo né!? Amiga, irmã, Faber-Castell, ou sei lá o que. Já teve gente que passou o final de semana queimando neurônio no Enem, aí vem aqui e queima a outra metade que restou tentando entender vocês, viu.
Que férias mais demoradas hein. Quando eu começar a trabalhar e estudar também quero umas férias que dure essa eternidade. Não tá fácil pra ninguém.
Hahahah de férias mas fica deixando minha @ nas replies, manda sms, DM, e querendo confete pelo twitter. Desse jeito não vai sobrar pro carnaval.
Que bom cara, graças a Deus, faltam só uns 4 meses pra isso. A gente sabe que Diana não sabia que ano que vem é ano bissexto, pra você ver que até involuntariamente a pessoa não consegue ficar muito tempo sem falar com a outra.
NÃO SABE NEM BRINCAR, ESSA NATÁLIA. Tsc
Avisa a ela que a TPM já passou, gente. Não tenho estrutura pra isso.
Vixe! Chamou de doida. Se eu fosse Diana não deixaria isso assim, pegaria um táxi diretamente pra Barra, e ficaria lá pelo menos um mês até resolver isso. Só um conselho.
Diana fala e eu só entendo: mimimi ela não me dá atenção mimimi ela não se importa comigo mimimi ela é eg.... mimimi porque ela dá moral pro meu confete mimimimi ~eterno~.
Jeová abençoa que até agora não acredito que esse site saiu! Então todo mundo correndo lá pro http://www.opsdidi.com.br/ pra dá aquela conferida marota, que sei que vocês vão curtir. Rapidinho, rapidinho!
Pra quem não sabe, a pessoa disse que Nat falou que não sabia dela na twitcam e Diana respondeu isso, que segundo o Nalsini Tradutor quer dizer: Eu não me importo. Só o que tenho à dizer sobre isso é: Dias depois...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA Esperou nem uma semana direito pra pedir penico, imagina se ela se importasse né. Só uma coisa a dizer sobre isso: “Ela não aguenta nem um mês sem falar comigo. Dá um mês ela tá pedindo pra falar comigo pelo twitter” (by: Natália)
Mais uma coisa a dizer sobre isso:

Nossos mais humildes agradecimentos pelo reconhecimento de vocês, que serve como combustível pra colocar essa budega pra frente. Obrigada mesmo. E obrigada à comandante por mudar a cor da letra e facilitar nosso trabalho. Outra coisa é que não falei dos 1OO.OOO, 2OO.OOO, mas estou aqui falando dos mais de 37O.OOO visitantes nesse blog lindo! Obrigada a cada um que faz parte desse sucesso!
Atualização Urgente!
Boletim Médico
A Equipe Médica da UTI está trabalhando incansavelmente para manter Nalsini vivo. O quadro clínico ainda é muito grave, não havendo sinais de melhora nos últimos dias.
Infelizmente várias pessoas torcem contra sua vida e já detectamos tentativas de cortar o fornecimento de oxigênio e o soro. Mas nossa equipe está atenta!
A senhora Natália Castro recitou ao lado do leito de Nalsini que: “Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!”
Depois disso, saiu às pressas até a cafeteria do hospital para comer uma tapioca de leite condensado.
Já a senhora Diana Balsini não compareceu ao hospital, dizendo estar de férias.
Recentemente uma poderosa novena foi iniciada para Nossa Senhora Dazamigas visando a recuperação de Nalsini, com várias velas sendo acesas. Contamos com a colaboração de todos nesse momento difícil.
Direção Médica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Post por: @acertaintucca
Boletim Médico: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4778 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4778   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

nossssaaaaaaaaaaa eu sou a primeiraaaaaaaaa!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu_uuuuuuuuu primeira

Anônimo disse...

parabens tucca mas um post maravilhoso ,,pra vc e pra @Diana_toujours..com o boletimm...

Anônimo disse...

muito Bom! tuca vc é fôda!!"" e a Diana vcs estao fazendo um lindo trabalho....

Anônimo disse...

Valeu Tucca e @Diana_toujours, o post ta magnifico e ainda capturaram a essencia do momento, quando as zamigas lerem vão deixar de bobagem e a paz selará novamente....

Anônimo disse...

eu sou a sexta!!,eu acho.

Vanessa.

Anônimo disse...

Muito bom meninass.... fantastico!
Parabens Tucca e Diana_Toujours...
Fazendo a alegria das nalsinetes...

@ops_di_e_nat

Anônimo disse...

Boa noite gente!!!

Bom, muito bom........parabéns tucca e @Diana_toujours, como sempre ARRAZANDOO nos comentários.
Adriana

Anônimo disse...

Meninas show de bola... Literalmente tirando leite de pedra...Vcs são demais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk #morri com os fogos de artifícios.. nem tinha visto esses babados :( elas se insultando pelo O TT... só tucca para nós salvar...


lele

Anônimo disse...

bem pessoas lindas tenho que ir,o trabalho me chama,Tucca não deu tempo de ler o post,culpa sua rsrs,boa noite,thau gente.

Vanessa.

Anônimo disse...

thau
Vanessa.

Giselle disse...

Boa noite, pessoal! =)

Parabéns a Tucca e a @Diana_toujours!!! As palavras pra elogiar os post estão cada vez mais repetitivas, mas sempre vale apena por que é algo genial com senso de humor único e para pouquíssimos... Como sempre arrazaram!!!


Duas pessoas muito parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes, mas não existe pior e nem melhor e sim pessoas que buscam o seu espaço se apoiando naquilo que acredita.

Diana (sinceridade, autenticidade,personalidade forte e predomínio da emoção sobre a razão).

Natália (sinceridade, autenticidade, personalidade forte e predomínio da razão sobre a emoção).

Foram por causa destas características que atraíram milhares de admiradores... Por acreditarem que a ética, o respeito e a tolerância podem ser vivenciados no cotidiano... Por passar para os demais que é possível conquistar seus sonhos sem ter que passar por cima dos sonhos dos outros... Por serem pessoas fortes e ao mesmo tempo frágeis... E como todo brasileiro apesar das dificuldades caminha com passos certeiros como vitoriosos guerreiros.

Diana seguindo seu rumo lutando contra críticas e preconceitos, mas perseguindo seus ideais sem medo, apostando no que acredita... Talvez buscando caminhos árduos, mas nem por isso diminuindo o sabor da vitória. Por que esta pode demorar mais jamais tarda para os que perseveram.

Natália também persegue seus ideais seguindo os preceitos que acredita e como uma guerreira nata vem conquistando seu espaço, não com menos dificuldades... Mas, com perseverança e honestidade vem superando os obstáculos e alargando seu campo profissional.

Acredito quem é fã de verdade deve está feliz por que com certeza elas também estão... Vamos parar com essa ladainha dos desesperados dizendo que elas estão tristes... Fiquem felizes pelas conquistas de ambas e também por que a amizade delas continua... Continua sim... Talvez não como muitos desejariam, mas com certeza firme, por que amizade de verdade não é como cristal e sim como diamante.

Beijos

Anônimo disse...

lele deixa eu ser a sua lala

Anônimo disse...

Gente o alcool matou a Amy

Anônimo disse...

viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

oioioioi bua noiteee Vascoooo

kkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

eii lele migaaaa Giselle a todos os anonimos boa noitess amoresss

Bia ♥

Anônimo disse...

26 de outubro de 2011 21:20
------------------------------------
Concordo +1
:)
Adriana

Anônimo disse...

ADOREI O POST!
Como sempre TUCCA arrasando..
Sou fã dela! #fato!

@Diana_toujours arrasando com o boletim... Espero que elas não precisem de um transplante de coracao..! rs rs rs

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

eu tambem adoreiii os fogosss hum showww

Bia ♥

Anônimo disse...

Tem razão, não existem mais palavras pra elogiar esse blog mais lindo do mundo.

Parabéns Tucca e @Diana_toujours \o/. Post como sempre sensacional e fantástico!!

Anônimo disse...

boa noite bia ")

lele

Giselle disse...

Oi Bia e Adriana! =)

Tudo bem com vocês?

Adriana 21:20 sou eu. rsrs

Anônimo disse...

PARABÉNS TUCCA, FICOU F%&#$ O POST ;)

Menina CAPS

Anônimo disse...

cacau_colucci Cacau
by angelicamorango@
@angelicamorango "ser Morango eh um infortunio pq os homens vao sempre dizer q se sair com eles vao te fazer mudar de ideia..." kkkkkkkk

cacau_colucci Cacau
@angelicamorango "ser Cacau eh um infortunio pq a Morango nao a deixa dormir" kkkk beijuuuuu


Eita...Vai que é tua morangooooooo...depois dessa corre pro ap da Cacauuuu! hahahhaa

Anônimo disse...

falou tudo Giselle

Anônimo disse...

tudo otimo meninas cade o povo ja foram dormiii :(

Bia ♥

Anônimo disse...

parabéns tucca e @Diana_toujours

Anônimo disse...

ta tendo um revival eee novo casal morango e cacau

hahahah vo paga para ver

Anônimo disse...

Giselle disse...

Oi Bia e Adriana! =)

Tudo bem com vocês?

Adriana 21:20 sou eu. rsrs
----------------------------------------------------
Oi tudo bem Giselle e com você, é sabia que era você rsrs...
Adriana

Anônimo disse...

TA-RA-DA por coco

Anônimo disse...

ADOREI O POST!
Como sempre TUCCA arrasando..
Sou fã dela! #fato!

@Diana_toujours arrasando com o boletim... Espero que elas não precisem de um transplante de coracao..! rs rs rs

Anonima dos dialogos

-------------------

êêê,faça nossa alegria anonima dos dialogos,e um capitulo novo beeeeeem MASSA hoje! \o/ rsrsrrss

Anônimo disse...

Q+GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

ta tendo um revival eee novo casal morango e cacau

hahahah vo paga para ver

----------------------


Não duvido hein?? agora que a poeira já baixou pro lado delas,ja tá vindo o bbb12 ...Cacau ta morando em SP agora e SOZINHA.......huuuuuuum.....falo nada!!!!!

como a própria cacau falou agora a pouco:

cacau_colucci Cacau
by angelicamorango@
@angelicamorango "ser Morango eh um infortunio pq os homens vao sempre dizer q se sair com eles vao te fazer mudar de ideia..." kkkkkkkk

Anônimo disse...

Oiii Oiii
Boa Noite Meninas!
Rindo litroskkkkkkkkkkkkkk, com a pastora no TT! Ela pergunta mesmo na cara de pau..:D

Mina

Anônimo disse...

ai a gente pensa

Anônimo disse...

qual e o TT da pastora mina?

Anônimo disse...

eii Minaa boa noite migaa

Bia ♥

Anônimo disse...

a cacau nao ta com a babi rossi do panico??

Anônimo disse...

BOA NOITE MINA *--*


Menina CAPS

Claudinha disse...

Giselle

Quanto tempo garota!!!

Peço licença p/fazer das tuas palavras minhas palavras ,arrazando como sempre nos seus comentários,muitas saudades.bjs sua linda!

Tucca e @Diana_toujours parabéns ,vcs são incrivéis.

Anônimo disse...

Boa noite amadas...
Como promessa é divida...
Segue o capitulo 24...
Depois de ler o blog se tiver um tempim sobrando... da uma lidinha na fanfic...

Bjao a todos...! E aceitamos criticas e sugestoes...

http://shorttext.com/LO7wxJ

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

fanfic kd vc eu vim aqui so pra ti ler.

Giselle disse...

Adriana

Estou bem também, graças a Deus!!!

Pensei que vc tinha se atrapalhado. rs

Anônimo disse...

vou ler a fanfic que com certeza ta bafho.

Anônimo disse...

....mais de 37O.OOO visitantes nesse blog lindo!....
-----------------------------------------------------
Adorooo!!!e se NALSINI esivesse em alta em ?

Adriana

Anônimo disse...

tchau meninas boa noiteee!!


lele

Giselle disse...

Claudinha

Quanto tempo mesmo... Espero que estejas bem!!! =)

Fique a vontade!

Obrigada!!! rsrs

Anônimo disse...

N_Sra_DaZamiga Diana♥Natália
@bibalsini Gostaria de ter a ilustre presença da tia bi nas nossas novenas as 22hrs pode ser ?

@bibalsini
Bianca Balsini
@N_Sra_DaZamiga hahaha, me inclui fora dessa, na boa...

N_Sra_DaZamiga Diana♥Natália
@
@bibalsini Pq bi?

bibalsini Bianca Balsini
@
@N_Sra_DaZamiga Não tenho nada contra não, só não quero me envolver...

N_Sra_DaZamiga Diana♥Natália
@
@bibalsini Pelo visto o Bapho foi dos GRANDES :OO

A bianca tirou o corpo dela fora...kkkkkkkkkkkkk

Mina

Anônimo disse...

qual e o TT da pastora mina?

26 de outubro de 2011 21:48
______________________

@N_Sra_DaZamiga

Mina

Anônimo disse...

Adriana

Estou bem também, graças a Deus!!!

Pensei que vc tinha se atrapalhado. rs
--------------------------------------------
Kbom, Giselle eu com a preguiça de escrever #prontofalei rsrsrs

nadia disse...

Boa noite meu povo!

O post está show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saiu fanfic..ADORO!! Correndo para ler...

Anônimo disse...

Parabéns Tucca e @Diana_toujours... post como sempre maravilhoso, show de bola!!:)

Boa Noite Giselle parabéns p vc tbm, adorei seu coments, compartilho da mesma opinião q a sua, as duas ( Di&Nat) estão ÓTIMAS, e a "briga" delas deve ser igual aquelas q nós assistimos no BBB, depois elas q se entendam, o q não adianta nós ficarmos aqui brigando por algo q não sabemos...então vamos trollar, brincar,DIVERTIR mais acima de tudo com respeito pelas duas,e pelo pessoal q aqui frequenta !!!afinal esse blog é o mais PHODDA braseoooo!!!! :)

Bjs \o/

Anônimo disse...

Galera,seguinte...esquecendo esse lance de casal,,,e vendo SOMENTE o lado AMIZADE ok??

Entãão...quem assistiu uma twitcam que Diana fez sozinha,deve lembrar que,quando alguem perguntou se ela tinha ciumes da Nat,ela disse que SIM,pois tinha ciumes dos amigos,etc e tal...certo? Natália que não é nada boba,claro que sabe disso.....

Quem viu a primeira twitcam que as DUAS fizeram juntas,lembram que: Alguem perguntou da Veridiana e Diana fez uma cena,querendo saber quem era,fez mil perguntas e Nat perguntou se ela tava com ciumes e era fiscal,confere?! rsrs

Logoooo,aparece a Pietra,e Dona Natália faz uma questão enormeee de falar no twitter que é uma nova amiga e que tão dividindo o mesmo quarto,e que a garota tá no 10ª sono...etc...táacho que ninguem perguntou e tava interessado em saber da Pietra(LINDA)..concordam??!!!

Bom....nem vou prosseguir,tirem suas conclusões diante desses pequenos FATOS!!

rsrs

Anônimo disse...

Quero ver foto da Nat, huumm

nadia disse...

Geeente, que a bichamá da Anonima ds Dialogos? Quero esclarecimentos!RAM_ Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos quando sai a continuaçao da fanfic?

Anônimo disse...

Geeente, que a bichamá da Anonima ds Dialogos? Quero esclarecimentos!RAM_ Rsrsrsrs
_______________

Ihhhh.... PO que foi Nadia que eu fiz pelo amorrrrrrr????

Anonima dos dialogos

nadia disse...

Anonima dos Dialogos,

O que vc fez? Ainda pergunta? Me deixou MEGA curiosa pra saber a continuação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cadê, cadê? kkkkkkk

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos,

Aêêê!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii fanfic, A di dando gelo na nat ...rsrsrs, continua assim tá cedo pra elas fazer as pazes ok!
Deixa a nat de cabeça quente, com a di se fazendo de difícil...kkkkkkkkkkkk!!! ADORO :D

Mina

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,

O que vc fez? Ainda pergunta? Me deixou MEGA curiosa pra saber a continuação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cadê, cadê? kkkkkkk

________________

kkkkkkkkkkk, mas isso qu eé o bom...
Tem que terminar com suspense para vc ter vontade de ler o outro capitulo..
Tô aqui fazendo..
ms, so quero postar amanha.. pq nao terei tempo de fazer um outro... entao... nao passa em branco.. rs rs rs..

Anonima dos dialogos

Giselle disse...

falou tudo Giselle
26 de outubro de 2011 21:41
________________
Boa noite!!! =)


Boa Noite Giselle parabéns p vc tbm, adorei seu coments, compartilho da mesma opinião...
26 de outubro de 2011 22:01
___________________________
Boa noite... Obrigada!!! =)

Anônimo disse...

Realmente, tanto na vida real como na ficção ou seja na Fanfic este Embróglio Di e Nat , está dificil de solucionar viu , isso ainda vai longe.

nadia disse...

Anonima dos Dialogos,

To falando que é bichamá :(

Vou morrer de curiosidade!!

Anônimo disse...

quem nunca teve uma prima que pede pra mexer no seu pc e a janela do The l word ta aberta não sabe o que desespero

Anônimo disse...

Nat e Pietra no ensaio duplo p sexy

Anônimo disse...

22:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Narniana forever? kk

Anônimo disse...

Nat e Pietra no ensaio duplo p sexy

- - - - - - -

Diana ia morrer! FATO! Super apoio!

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,

To falando que é bichamá :(

Vou morrer de curiosidade!!

_______________

morre nao! prometo que se eu terminar posto ainda hoje! Com tanto drama! rs rs..

Anonima dos dialogos..

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,vc vai mesmo fazer isso com agente postar a continuaçao so amanha?

nadia disse...

Nat e Pietra no ensaio duplo p sexy

- - - - - - -

Diana ia morrer! FATO! Super apoio!
__________

3 Membros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quem nunca teve uma prima que pede pra mexer no seu pc e a janela do The l word ta aberta não sabe o que desespero
____________________________

Pior do que isso foi minha prima me pedir para eu abrir o site do peixe urbano e eu abrir o site paradalesbica.com
Afff! Nunca suei tanto na vida...):

Mina

nadia disse...

Anonima dos Dialogos,

Se postar hoje ganha beijinho na buchecha kkkkkkkkkkkkkkkk AKES

22:19 - né?!! Vamos fazer campanha contra tamanha maldade?

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos,vc vai mesmo fazer isso com agente postar a continuaçao so amanha?
_______

Amore tô correndo aqui para tentar terminar antes que minha namorada chegue.... Se terminar a tempo vou postar.. prometo! Já está bem avançado..!

Anonima dos dialogos..

Anônimo disse...

Poxa anonima dos dialogos não é justo com a gente ja estamos sofrendo tanto com essas azamigas brigadas e vc vai deixar a gente nesse suspense até amanhã mimimimmiim

nadia disse...

Mina, nossa :O

Aqui em casa não podem nem sonhar com este blog! kkkkkkkkkkkkkk..

Uma vez minha mãe me pegou aqui e me viu várias vezes na comunidade, ela falou tanto na minha cabeça, Deus me livre!!!

Anônimo disse...

Nádia disse...

22:19 - né?!! Vamos fazer campanha contra tamanha maldade?
--------------------------------------------------
vamos sim Nádia.
e vamos começar essa campanha logo.

Anônimo disse...

Pietra e Nat.... Compro uma duzia de revistas... Na boa....

nadia disse...

Nádia disse...

22:19 - né?!! Vamos fazer campanha contra tamanha maldade?
--------------------------------------------------
vamos sim Nádia.
e vamos começar essa campanha logo.
_________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora lá então!

Campanha do "mimimi", ATIVAR!

Anônimo disse...

ACHO QUE MINHA IRMÃ DESCOBRIU O BLOG, VOU FICAR CALMA E TENTAR NÃO CHORAR RSRS

Menina CAPS

Anônimo disse...

Pessoal, obrigada pelo carinho, mas a Tucca é a Comandante em Chefe, a que tira leite de pedra. Mesmo!
Eu só ajudo a manter Nalsini vivo... E que trabalhão, aff que não tá fácil...mas sou brasileira e não desisto jamais!rsrsrs
Estou com pena da Anonima dos Diálogos!
O povo nalsínico todo em abstinência cobrando novos capítulos. Também quero!!! rsrsrs
bjs
@Diana-toujours

NATÁLIA & DIANA FOREVER!

Anônimo disse...

22:01hs, falou tudo concordo plenamente com voce, Nat desde MAnaus só posta foto com Pietra
loura, linda e companheira de quarto, agora de novo , sem fotos, mas fez questão de twuitar que estavam no mesmo quarto de novo e a garota
dormindo, do nada , nat adora provocar também ,
claro que di tem ciúmes, está no Rio , e Nat se
divertindo, festa, garota loura e linda , pense
bem o tanto de fotos que nat já viu de pb abraçada com a di e o ciumes que também deve ter sentido, a nat tá certa , nada como um ciuminho básico para a pessoa amada te dar mais valor, colocar no gelo e aparecer com outra:
receita básica que sempre funciona

Anônimo disse...

Nádia disse...

22:19 - né?!! Vamos fazer campanha contra tamanha maldade?
--------------------------------------------------
vamos sim Nádia.
e vamos começar essa campanha logo.
_________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora lá então!

Campanha do "mimimi", ATIVAR!
------------------------------------------
kkkkkkkkkkkkkkkkk

campanha ATIVADA entao.

Anônimo disse...

Nádia disse...
Mina, nossa :O

Aqui em casa não podem nem sonhar com este blog! kkkkkkkkkkkkkk..

Uma vez minha mãe me pegou aqui e me viu várias vezes na comunidade, ela falou tanto na minha cabeça, Deus me livre!!!
__________________________

Nádia,
Eu tremi tanto tanto tanto, que acabei desligando o pc...kkkkk!
Não sabia onde enfiar a cara...kkkkkkkkkkkk!!!

Mina

nadia disse...

Mina e Anonimo 22:15

Deixa contar pra vcs o que aconteceu comigo...

Como sou menor de idade não tinha como eu comprar a Sexy da Diana, daí uma pessoa da comunidade comprou pra mim e me mandou pelo correio, só que mandou para o endereço do meu trabalho, quando chegou veio em um envelope (daqueles palhas) meio transparente e meu patrão que recebeu! Vcs não imaginam a cara que ela fez quando viu... e ainda me perguntou "Isso é seu?", super desconfiado e PIOR, um dia a gente falando sobre um filme eu soltei (SEM QUERER), "nossa, essa mina é a cara daquela que faz The L Word" "/

Ele acha que sou do babado! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Boa noite amadas...
Como promessa é divida...
Segue o capitulo 24...
Depois de ler o blog se tiver um tempim sobrando... da uma lidinha na fanfic...

Bjao a todos...! E aceitamos criticas e sugestoes...

http://shorttext.com/LO7wxJ

Anonima dos dialogos

---------------------

Já querooo a parte 25...aii anonima dos dialogos,pq vc faz isso com a gente?? termina nesse suspense todo????

pleaseeee,,,só a parte 25 pra dormirmos felizess!! rsrsrsrsrr

Anônimo disse...

Mimimimi! Mimimimimimimim!
Mimimiimimi!
Quero novo capítulo HOJE!
Mimi

Anônimo disse...

Nádia disse...

22:19 - né?!! Vamos fazer campanha contra tamanha maldade?
--------------------------------------------------
vamos sim Nádia.
e vamos começar essa campanha logo.
_________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora lá então!

Campanha do "mimimi", ATIVAR!
_______________

kkkkk.. você sao umas comédias...
Tô aqui fazendo... to com tanta ideia na cabeça que faço apago.. e faço de novo.. oh comédia... E morrendo de medo da minha namorada abrir a porta aqui... (conselho: nunca dê a chave da sua casa... rs rs rs.. brinks)...
Entao.. vou ficar aqui off um pouquim para terminar.... ta?

@diana_toujours : p vc vê o que eu passo, ne? mas, é isso aee... inventando, surtando.. para esse povo.. lenddooo do blog!

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

nossa nádia, aonde você escondeu a sexy nádia??

Anônimo disse...

Amore tô correndo aqui para tentar terminar antes que minha namorada chegue.... Se terminar a tempo vou postar.. prometo! Já está bem avançado..!

Anonima dos dialogos..

-------------------------

Tááá...masss não faz como a Nat hein?!?! que diz que vai postar no blog dela e dá um perdido na gente! hahahhahhaahha

Anônimo disse...

Amore tô correndo aqui para tentar terminar antes que minha namorada chegue.... Se terminar a tempo vou postar.. prometo! Já está bem avançado..!

Anonima dos dialogos..

-------------------------

Tááá...masss não faz como a Nat hein?!?! que diz que vai postar no blog dela e dá um perdido na gente! hahahhahhaahha
_________

Se eu nao for postar eu aviso aqui...
mas, acho que sai em 30 min.. mais ou menos..
Aqui eu nao tenho horario de verao.. entao ainda eh mega-cedo.. rs rs rs...

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos:

Eeeeehh, não é fácil a vida de escritora de fanfic, blog ou boletins...
Mas como dizes, a gente faz por amor a esse povo lindo e surtado do blog e, acima de tudo, por MUITO amor à Diana e Natália!
E passa a tranca na porta pra da tempo da parte 25!!!!kkkkkk

@Diana_toujours

nadia disse...

22:35

Rasguei o meu colchão e coloquei lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Tucca e Diana , nâo tenho palavras para descrever esse post, tudo já foi dito ,
só uma coisinha a mais voces duas com
suas genialidades me fizeram voltar a
ter esperança na recuperação doNalsini
hoje mesmo, estava bem triste com seu
estado terminal,mas o boletim médico foi
sensacional, vou até fazer a novena e
comprar a vela de 7 dias, beijos e obri
gada a voces duas por manterem a chama
acesa, mesmo com tantos querendo apaga-la

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos:

Eeeeehh, não é fácil a vida de escritora de fanfic, blog ou boletins...
Mas como dizes, a gente faz por amor a esse povo lindo e surtado do blog e, acima de tudo, por MUITO amor à Diana e Natália!
E passa a tranca na porta pra da tempo da parte 25!!!!kkkkkk

@Diana_toujours
____________

kkkkkkkkkkkkkk!!!
Mandei o porteiro me avisar quando ela passasse..kkkkkkkkk
Falei que nem precisa esperar eu falar.. so tocar o interfone mesmo.. rs rs..
O que eu não faço por essas meninassss Di e Nat forever!

Anonima dos dialogos...

Anônimo disse...

Nádia,

No trabalho?? tá doida garota...kkkkkkkk!!!

Mina

nadia disse...

Mina, SIM, no trabalho, pq em casa minha mãe ia abrir e aí sim seria meu fim, mas eu não pensei que daria pra ver pelo envelope "/ kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caraca nádia :o

e se sua mãe descobrir a revista??

Anônimo disse...

Gente , o perdido da nat ontem, já volto, foi prá falar com a dí no cel, muita coincidencia, na mesma hora di no tt diz que vai dormir, e nat volto logo, aí tem , devem ter ficado se falando por uma hora, e nat esqueceu do blog

nadia disse...

22:47

Ela me mata! FATO!!

Ela não é preconceituosa, tanto que o melhor amigo dela é gay, mas daí a ter uma filha gay (que não é o caso), só disso passar pela cabeça dela ela surta! Vive me dando revistas da Canção Nova que falam sobre a sexualidade pra eu ler kkkkkkkkkk

Flavinha disse...

Boa Noite Galera ;*

Flavinha

nadia disse...

Flavia *---------------------*

Anônimo disse...

Oi gentem
conta os baphos ?
e as meninas como estao ?
pastora

Anônimo disse...

Flavinha,

Boaaaaaa!!! \o/

Mina

Anônimo disse...

Pior foi meu irmão de douze anos que passou uma foto da nat pelada do meu cel pro dele (aquela que ela tá em pé olhando pra pepeca kkk) e tava mostrando pros amigos na escola. Quase murri, minha mãe me xingou tanto, faltou me pôr pra fora de casa. Muleque abelhudo aff hahahahaha

nadia disse...

Pastora, oieeeeeee!

Não tem bapho nenhum, mas em compensação saiu a fanfic :D

Anônimo disse...

Pastora, oieeeeeee!

Não tem bapho nenhum, mas em compensação saiu a fanfic :D

_________

mentira que a pastora lê a fanfic..
rs rs rs.. Adoro ela.. uma figura!

Anonima dos dialogos

nadia disse...

22:54

Nossaaaaaaaa, babado heim?!! :O

Imagina se nossas mães leem a fanfic kkkkkkkkkkkkkkkkkk MORREM!

Anônimo disse...

Nádia,

Já minha mãe é super preconceituosa! ela nem aceita que meu melhor amigo é gay... Imagine se fosse eu a unica filha dela! Acho que ela morreria..):

Mina

Anônimo disse...

Gente , o perdido da nat ontem, já volto, foi prá falar com a dí no cel, muita coincidencia, na mesma hora di no tt diz que vai dormir, e nat volto logo, aí tem , devem ter ficado se falando por uma hora, e nat esqueceu do blog

--------------------

Acho que não...ela tava procurando hotel pra ficar em SP ! =/

Flavinha disse...

Olá meninas, Nádia, Mina , Anônimos....sabem me informar sobre a fanfic ? ;)

Flavinha

Anônimo disse...

raf__b Rafael
@
@Ops_Didi me deixa cheirar seu chulé um dia? Por favor me diz se é um sonho possivel?
7 minutes ago


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que doidããão

Anônimo disse...

Ops_Didi diana balsini
hoje fiquei 14 horas sentada diante de uma mesa oval que mora na minha sala de estar.. tô morta! mas vale a pena bebê! rs.. boa noite!

Gente...como a pessoa aguenta ?????

Se antes ela já não saía de casa...agora é que não vai sair meeeesmo,por causa desse site Oo afff

Super entendo a Nat....DIana podendo aproveitar esse momento UNICO pós bbb...NÃO,fica presa dentro de casa,olhando pro mesmo ser SEMPRE!!! Deus é maisssssss

nadia disse...

Mina, em relação a isso minha mãe é de boa! Aceita meus amigos gay's, vive pra baixo e pra cima com o amigo gay dela, mas se eu fosse gay... FUUUUUUUUUUU!

Agora, a minha irmã é MUITO preconceituosa!

Anônimo disse...

nat e pietra em ensaio duplo na sexy, iria bombar, com certeza nat topa, peguntaram já se
ela posaria nua novamente , ela disse que sem problemas , já posou uma vez, nat é muito sensual, nas foto da sexy ficou linda e o ensaio do paparazzo , não tenho palavras, pietra é linda, não sei se já posou nua, mas podia rolar

nadia disse...

FLAVIA, aqui o link da fanfic: http://shorttext.com/LO7wxJ

Anônimo disse...

Nádia disse...

Pastora, oieeeeeee!

Não tem bapho nenhum, mas em compensação saiu a fanfic :D

Nadia nunca tinha lido a fanfic mais de tanto vcs comentarem fui da uma lida so nao gostei que tem a flop na historia ,eliminei ela gente a e me passa o link da fanfcc q foi mais bapho ai q vcs tavam comentando

pastora

Anônimo disse...

http://twitpic.com/76avaf

gataaaaaaaaaaaaa

nadia disse...

Pastora,

Vc tem que ler o capitulo que a Nat da um Natallity na Flop! TODOS precisam ler este capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flavinha disse...

Alguém tem que acordar a Diana...assim não dá.

Flavinha

Anônimo disse...

Logo logo vamos ver fotos da Nat colocando com a Pietra,agora inverteu os papeis é Nat que vivi colocando foto com as azamigas.

Anônimo disse...

Vocês ficam falando tanto de Nat e Pietra...Afff! que saco heim!
Só digo uma coisa daqui a pouca a Di bota pra corre que nem a Veridiana.

Ps: Viajeiiiiiiiiiiii no Nalsini agora(eu sei) é falta...rsrsr

Mina

Anônimo disse...

Nádia

hahahahaha minha mãe tá nem aí, ela fala que tem dois filhos, me aceita numa boa, só não deixa eu cortar o cabelo, é hilário qnd ela e meu irmão vão me ver jogar hahaha mas ela acha q o pexxte é muito inocente ainda e vive falando pra eu naum deixar ele ver essas coisas, mas ele vê escondido...hahaha

Anônimo disse...

Cleycianne Cleycianne

Verdade que você ta namorando com a também ex-BBB Natalia, ex-BBB Diana? (@orgastic_desire live on twitcam.livestream.com/70h0h)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nadia disse...

23:12

Sorte sua de ter uma mãe assim :D

Inocente? Os meninos hoje já nascem sabendo, já nascem fazendo sacanagem kkkkkkkkkkkk =x

Anônimo disse...

nat e pietra em ensaio duplo na sexy, iria bombar, com certeza nat topa, peguntaram já se
ela posaria nua novamente , ela disse que sem problemas , já posou uma vez, nat é muito sensual, nas foto da sexy ficou linda e o ensaio do paparazzo , não tenho palavras, pietra é linda, não sei se já posou nua, mas podia rolar

_________

A Nat topa? A Nat está querendo isso!

Na viagem pra Manaus a Pietra ficou mandando tweet pra revista sexy dizendo que ela e a Nat não paravam de falar na revista. Já estava tentando arrumar esse ensaio.

nadia disse...

Cleycianne Cleycianne

Verdade que você ta namorando com a também ex-BBB Natalia, ex-BBB Diana? (@orgastic_desire live on twitcam.livestream.com/70h0h)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
___________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEUS!

Anônimo disse...

E ai, alguem ainda acordado???
Então, segue o capitulo 25... (me prometeram ate beijim na bochecha.. hein.. quero!).. ha ha ha...

Segue: http://shorttext.com/gX7Uvq

Pastora: a FLOP foi exterminada até da fanfic!!!

Anonima dos dialogos

Flavinha disse...

Obrigada Nadinha pelo o link.

Flavinha

Flavinha disse...

Anônima dos Diálogos

Grande beijo e vlw por sempre alegrar meu dia. kk

Flavinha

Anônimo disse...

Anônima dos Diálogos

Grande beijo e vlw por sempre alegrar meu dia. kk

Flavinha

- - - - - -

Flavinha,

Acessa esse link aqui pq ja tem o capitulo 25... trabalhamos com varios capitulos no mesmo dia.. rs rs rs

http://shorttext.com/gX7Uvq

Anônima dos Diálogos

nadia disse...

Anonima dos Dialogos, MUITO BOOOOOOOOA!

Que dó da Nat... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Aquela vampira" foi otima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Pastora,

Vc tem que ler o capitulo que a Nat da um Natallity na Flop! TODOS precisam ler este capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cade é qual me passa olink
fui ver agr osite da di fala serio foto da enferrujada ,gosto da di mais nao vou da moral
pro site dela nao ,so pq quer nossos acessos agrnao sai do tt
diana é dotipoq so pensa nela

pastora

Anônimo disse...

Anonima dos Dialogos, MUITO BOOOOOOOOA!

Que dó da Nat... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Aquela vampira" foi otima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
__________________

kkkkkkkkkkkk... Eu fico escrevendo e rindo...

rs! Tu gostou do andamento???

Anonima dos dialogos..

nadia disse...

Pastora, é esse aqui: http://shorttext.com/9RZ8rX

Anônimo disse...

Pastora,

Aonde tem foto da flopada no Site?
Eu nao vi..

Anônimo disse...

BEIJIM na bochecha (by Nadia) anônima dos Diálogos!
Obrigada pelo flop eliminator Tabajara!!!
kkkkkk
@Diana_toujours

nadia disse...

Anonima dos Dialogos,

Está show!!! Segue a linha que é sucesso \o/ kkkkkkkkk

Ah, sinta-se beijada =*

Anônimo disse...

Pastora

Posso saber qual é o crime que vocês tanto insistem aqui que a Diana está cometendo querendo divulgar o site dela, o trabalho dela no twitter?

Tendo vocês de "fãs" porque a Diana precisaria de inimigos para boicotá-la? Porra! Ela só serve pra ser um personagem na fantasia de Nalsini pra vocês? Na hora de apoiá-la e apoiar o trabalho dela você tira o corpo fora só porque não aceita a namorada dela?

PQP hein... nunca vou conseguir entender certas coisas.

Anônimo disse...

Nádia e @diana_toujours mesmo tendo a FLOP ela só existia para ser traida e deixada.. rs rs rs.. Nunca teve privilegios... é so reler.. rs rs rs...

Mas, a minha intencao é que ela não apareça mais.. rs rs rs.. por isso surgiu a Julia..

Sintam-se beijadas tb!

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos

Nossaaaa até imaginei a cara da nat quando viu a Di com a júlia...kkkkkkkkkkkkkkkk

Mina

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos Parabéns só hoje saiu dois capitulos...o primeiro quase vc nos mata de tanto suspense e o segundo ficou o gostinho de quero mais....vc está parecendo novela que para na melhor parte e deixa a gente nesse suspense todo só imaginando....
Sua admiradora!!

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos

Nossaaaa até imaginei a cara da nat quando viu a Di com a júlia...kkkkkkkkkkkkkkkk

Mina

- - - - - - -

E D Jaha pagando pau para a Julia, kkkkkk

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos Parabéns só hoje saiu dois capitulos...o primeiro quase vc nos mata de tanto suspense e o segundo ficou o gostinho de quero mais....vc está parecendo novela que para na melhor parte e deixa a gente nesse suspense todo só imaginando....
Sua admiradora!!
_________

Para voces terem vontade de ler o proximo...
;)

Bjao, linda!

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

kd a lu?

nadia disse...

Anonima dos dialogos Parabéns só hoje saiu dois capitulos...o primeiro quase vc nos mata de tanto suspense e o segundo ficou o gostinho de quero mais....vc está parecendo novela que para na melhor parte e deixa a gente nesse suspense todo só imaginando....
Sua admiradora!!
_____________________

Novela é pior pq tem o domingo que não passa kkkkkkkkkkkkkkk

Graças a Deus a fanfic não é novela!!

Anônimo disse...

Pastora

Posso saber qual é o crime que vocês tanto insistem aqui que a Diana está cometendo querendo divulgar o site dela, o trabalho dela no twitter?

Tendo vocês de "fãs" porque a Diana precisaria de inimigos para boicotá-la? Porra! Ela só serve pra ser um personagem na fantasia de Nalsini pra vocês? Na hora de apoiá-la e apoiar o trabalho dela você tira o corpo fora só porque não aceita a namorada dela?

PQP hein... nunca vou conseguir entender certas coisas.

Na boa as vezes tenho preguiça da diana ,ve se entende cada um tem a sua opiniao ok

pastora

Anônimo disse...

Vocês notaram que depois que comecei a interagir por aqui.. sai um capitulo atrás do outro..? Antes postava um ou dois por semana...
É que você vão dando idéia e me ajudando.. pq a inspiracao com NALSINI tá em falta... mimimimi...

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

nas fotos pessoais da di na primeira a enferrujada esta

Flavinha disse...

Diana ou Natália já tomaram conhecimento da fanfic? KKKKK Ia ser tudo -ou não.

Flavinha

Anônimo disse...

tb tenho preguiça da nat as vezes. acho q vou começar a fazer campanha contra ela por aqui tb pra empatar nas criticas.

Anônimo disse...

Pastora

Posso saber qual é o crime que vocês tanto insistem aqui que a Diana está cometendo querendo divulgar o site dela, o trabalho dela no twitter?

Tendo vocês de "fãs" porque a Diana precisaria de inimigos para boicotá-la? Porra! Ela só serve pra ser um personagem na fantasia de Nalsini pra vocês? Na hora de apoiá-la e apoiar o trabalho dela você tira o corpo fora só porque não aceita a namorada dela?

PQP hein... nunca vou conseguir entender certas coisas.

O lance são as palhaçadas delas (bianca e Diana) Quando a Diana afirmou que não precisava dos fas ela causou essa revolta mas quando precisa do apoio estamos aqui vc entendeu pastora??

Anônimo disse...

nas fotos pessoais da di na primeira a enferrujada esta
__________

Afff... eu vi.. ainda bem que ela está horrivel nessa!!!

Flavinha disse...

Anônimas dos Diálogos

está em falta agora, mas já já o Nalsini volta com tudo.... sinto isso. KKK

Flavinha

nadia disse...

Vocês notaram que depois que comecei a interagir por aqui.. sai um capitulo atrás do outro..? Antes postava um ou dois por semana...
É que você vão dando idéia e me ajudando.. pq a inspiracao com NALSINI tá em falta... mimimimi...

Anonima dos dialogos
______________

AMEM!!!

Assim que a gente gosta! Graças ao papo calcinha \o/

Anônimo disse...

ARIADNALIVE ARIADNA ARANTES

21 78221276 LIGA AGORA (@ARIADNALIVE live on twitcam.livestream.com/70hc8)

LOKA!

Anônimo disse...

Pastora

Posso saber qual é o crime que vocês tanto insistem aqui que a Diana está cometendo querendo divulgar o site dela, o trabalho dela no twitter?

Pode sim! Quando a galerra fazia campanha para Natáli ela afirmou que as campanhas eram suicidas por isso todos pararam de fazer campanhas para ela. Ela desmotivou todos inclusive Sua mãe na ultima semana .Precisa de mais algum motivo?

Anônimo disse...

Diana ou Natália já tomaram conhecimento da fanfic? KKKKK Ia ser tudo -ou não.

Flavinha

___________

Flavinha, pelo amorrr...
Eu acordaria com a boca cheia de formiga...
Esquece que a NAT é detetive/analista sei lá das quantas?????

Qualquer coisa eu nego, falando que os personagens sao mera coincidencia e q nao existe soh elas de Di e nat... kkkkk (not)

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Tirando a foto FLOPADA a DI está linda nas outras....

Anônimo disse...

Pastora

Posso saber qual é o crime que vocês tanto insistem aqui que a Diana está cometendo querendo divulgar o site dela, o trabalho dela no twitter?

Tendo vocês de "fãs" porque a Diana precisaria de inimigos para boicotá-la? Porra! Ela só serve pra ser um personagem na fantasia de Nalsini pra vocês? Na hora de apoiá-la e apoiar o trabalho dela você tira o corpo fora só porque não aceita a namorada dela?

PQP hein... nunca vou conseguir entender certas coisas.

O lance são as palhaçadas delas (bianca e Diana) Quando a Diana afirmou que não precisava dos fas ela causou essa revolta mas quando precisa do apoio estamos aqui vc entendeu pastora??

entendi mais ou menou
meu tico e teco ta lento

nadia disse...

Diana ou Natália já tomaram conhecimento da fanfic? KKKKK Ia ser tudo -ou não.

Flavinha

___________

Flavinha, pelo amorrr...
Eu acordaria com a boca cheia de formiga...
Esquece que a NAT é detetive/analista sei lá das quantas?????

Qualquer coisa eu nego, falando que os personagens sao mera coincidencia e q nao existe soh elas de Di e nat... kkkkk (not)

Anonima dos dialogos
_______________

Bate na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natália prende todo mundo o.O

Anônimo disse...

O lance são as palhaçadas delas (bianca e Diana) Quando a Diana afirmou que não precisava dos fas ela causou essa revolta mas quando precisa do apoio estamos aqui vc entendeu pastora??

_____________

A Diana nunca falou que não precisava dos fãs, ela disse que não queria fãs que não respeitassem as pessoas que ela gosta. Tanto que naquele dia ela mandou beijos para todos que são fãs de verdade. Vamos interpretar texto corretamente primeiro, gente!

Anônimo disse...

Anônimas dos Diálogos

está em falta agora, mas já já o Nalsini volta com tudo.... sinto isso. KKK

Flavinha

_____
orando junto com a pastora.. rs rs...

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Falou e disse!
Aqui nao tem ótarios somos novos mas nao babacas. Tirar fotos com a Flopi dando o dedo e forar inumeras coisas se tem personalidade coloca o nome da Priscila Borges como antes cadê a personalidade quando se trata de assumir a mina?

Anônimo disse...

23:49

Bebeu????????

Anônimo disse...

Nádia disse...

Diana ou Natália já tomaram conhecimento da fanfic? KKKKK Ia ser tudo -ou não.

Flavinha

___________

Flavinha, pelo amorrr...
Eu acordaria com a boca cheia de formiga...
Esquece que a NAT é detetive/analista sei lá das quantas?????

Qualquer coisa eu nego, falando que os personagens sao mera coincidencia e q nao existe soh elas de Di e nat... kkkkk (not)

Anonima dos dialogos
_______________

Bate na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natália prende todo mundo o.O
ja pensou o bafho axo que ela ia morrer de rir
akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei da sua desculpa nadia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pastora

Anônimo disse...

Diana nunca falou que não precisava dos fãs, ela disse que não queria fãs que não respeitassem as pessoas que ela gosta. Tanto que naquele dia ela mandou beijos para todos que são fãs de verdade. Vamos interpretar texto corretamente primeiro, gente!

Falou sim! e provo se hoje ela tem 3 babacas que babam ovo por elas

Flavinha disse...

Deixamos a fanfic só para os surtados então. KK

Flavinha

Anônimo disse...

Diana Balsinipublicado em Angela Balsini
Olá mãe!
tá viva!?

D.Lila ficou mesmo magoada com as filhas coitada!!
Não anunciou o site da Di ontem nem hoje mesmo a Di falando para ela no tt que agora ela poderia anunciar e ainda disse te amo....agora no Face particular dela ela deixa essa mensagem e D.lila nada....

Anônimo disse...

Quando entrou aqui nao Respitou nem a menina Tuca.Agora vc vem defender?

Anônimo disse...

naotinha visto gentem

http://www.youtube.com/watch?v=RDYZJfh0jGI

pastora

Anônimo disse...

SURREAL essa revolta por causa da vida pessoal da Diana e das escolhas dela.

SURREAL.

Anônimo disse...

Boa noite Anonimos e Nomeados=)!

Arrasou mais uma vez Tucca não tem nem mais adjetivos só agradecer... Muito obrigado:)
E esses boletins da @Diana_toujours maravilhosos tambem parabens pela criatividade\o/..

Eita anonima do dialogo o que dizer mais dessa fanfic? Continue que ta #mara #fontesseguras rs bjos...

Ass:Joana

Anônimo disse...

Diana Balsinipublicado em Angela Balsini
Olá mãe!
tá viva!?

D.Lila ficou mesmo magoada com as filhas coitada!!
Não anunciou o site da Di ontem nem hoje mesmo a Di falando para ela no tt que agora ela poderia anunciar e ainda disse te amo....agora no Face particular dela ela deixa essa mensagem e D.lila nada....
___________

D. Lila alem de nao divulgar o site nao divulgou a participacao de Diana na rede tv... Ficou magoada mesmo.. Tadinha.. que sempre fica curtindo o que a Di faz... E mae eh mae.. ela nao divulgou antes por mal.. so na ansia de fala da filha... E o pior que ela entrou no TT...

As pessoas magoam as outras e nem sentem!

Anônimo disse...

Eita anonima do dialogo o que dizer mais dessa fanfic? Continue que ta #mara #fontesseguras rs bjos...

Ass:Joana
____________

Só nao esta melhor pq vc anda muito sumida do bLog!

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

O povo se incomoda demais com nada, como já disse aqui, minha 'pica' pra pb, não gosto dela, mas amo di, e não é pq tem uma foto da pb no site q não vou acessar, só não ir onde sab q tem a foto. A galera tem q saber separar as coisas. Mesmo q não namorassem são amigas e tem projetos de moda juntas. Eu apoio a di e a nat em qualquer parada, pois amo as duas, quem não curto tem minha indiferença. Se tds ignorassem evitaria muita briga aqui, pq quanto mais fala, mais ibope dá.

Anônimo disse...

Falou sim! e provo se hoje ela tem 3 babacas que babam ovo por elas

______________

Caralho, você tem problemas mentais? (by Nat)

Que gente louca!!! A Diana sempre tratou super bem os fãs, ela é uma simpatia. Ela brigou com os sem noção aqui do blog que ficam xingando a PB que é uma pessoa importante pra ela.

E 3 babacas que babam o ovo NÃO! Eu sou fã da Diana e nunca falo com ela no twitter nem em lugar nenhum, mas acompanho ela sempre. A chuva de elogios no site ontem mostra bem os "3 fãs" que apóiam ela. É muita gente, por isso vocÊs estão revoltados desde ontem e xingango ela sem parar aqui nos comentários. Cadê esses xingamentos todos quando tem anonima dos baphos falando de nalsini? Aí todo mundo adora a Di, né? Hipocrisia. Vocês sim é que são minoria.

Anônimo disse...

nas fotos pessoais da di na primeira a enferrujada esta

Aonde está essas fotos alguem tem o link????

nadia disse...

Pastora, vc chamou a Di de Tia? :O
Vai levar um Dianallity kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oremos para que não \o/

Anônimo disse...

ai ai ai.. galera... clima ficou pesado..
Prefiro papo calcinha.. rs rs..
Enfim, dormir pq sou uma trabalhora..

I love Di e Nat, NALSINI FOREVER!

Bjao para todas..

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

27 de outubro de 2011 00:01
Anônimo disse...
O povo se incomoda demais com nada, como já disse aqui, minha 'pica' pra pb, não gosto dela, mas amo di, e não é pq tem uma foto da pb no site q não vou acessar, só não ir onde sab q tem a foto. A galera tem q saber separar as coisas. Mesmo q não namorassem são amigas e tem projetos de moda juntas. Eu apoio a di e a nat em qualquer parada, pois amo as duas, quem não curto tem minha indiferença. Se tds ignorassem evitaria muita briga aqui, pq quanto mais fala, mais ibope dá.
-----------------------------------------------
mitou.

nadia disse...

Beijos Anonima dos Dialogos, boa noite :)

Anônimo disse...

Diana deve ter sido chamada para a festa da Sexy..

Cheio de contatos por la.. e nao foi..

Deve ficar entre a 100+ da VIP e com certeza tb nao vai...

Mas, escolhas sao escolhas...

Anônimo disse...

Nádia disse...

Pastora, vc chamou a Di de Tia? :O
Vai levar um Dianallity kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oremos para que não \o/


eu adoro provocar ela hahahahahahha
pastora

Flavinha disse...

Confesso que já critiquei muito a Diana e não me arrependo,ela teve sim atitudes a serem criticadas mas isso não afetou minha admiração por ela.Pode ser infantil, lesada..ou qualquer outra coisa..mas quando se ama de graça não tem jeito, do mesmo modo quando começou o BBB até hoje posso dizer que sou fã de verdade.

Flavinha

Anônimo disse...

Vou acompanhar Anonima dos Dialogos...
Beijossssss boa noite meninas!

Mina

Anônimo disse...

Eita anonima do dialogo o que dizer mais dessa fanfic? Continue que ta #mara #fontesseguras rs bjos...

Ass:Joana
____________

Só nao esta melhor pq vc anda muito sumida do bLog!

Anonima dos dialogos
___________________________________________
Dei uma sumida mais to sempre por aqui rs
Vou tentar aparecer mais cedo amanha pra prosearmos ok.... Bejos bom descanso até manha.
Ass:Joana

nadia disse...

Boa noite Mina, beijinhos!

Flavinha disse...

Beijos Anônima dos Diálogos

Flavinha

Anônimo disse...

A Nat veio aqui no Blog para ler os comentarios com a Pietra e viram os comentarios e ela decidiu não colocar foto delas juntas indo para a festa....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SURREAL essa revolta por causa da vida pessoal da Diana e das escolhas dela.

SURREAL.

É a falta de vergonha na cara de alguns.Uma pessoa que nao respita nem a mãe no Twiter vai respeitar voces??

Anônimo disse...

http://www.opsdidi.com.br/?page_id=406

Gente olha a amandinha versão Diana KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nadia tua campanha deu certo hein?! rs
Demorei demais né rsrsrs beijos...
Ass:Joana

nadia disse...

Joana, vc demorou horrores, teve um anonimo que me ajudou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Anônimo disse...

D. Lila alem de nao divulgar o site nao divulgou a participacao de Diana na rede tv... Ficou magoada mesmo.. Tadinha.. que sempre fica curtindo o que a Di faz... E mae eh mae.. ela nao divulgou antes por mal.. so na ansia de fala da filha... E o pior que ela entrou no TT...

As pessoas magoam as outras e nem sentem!
E tem muitos que acham isso lenndoo

Flavinha disse...

Boa Noite Mina

Flavinha

Anônimo disse...

Gente... voltei mais um tempim..!
O que temos de bom???

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Joana, aparece sim.. vamos prosear...! rs rs

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

E 3 babacas que babam o ovo NÃO! Eu sou fã da Diana e nunca falo com ela no twitter nem em lugar nenhum, mas acompanho ela sempre. A chuva de elogios no site ontem mostra bem os "3 fãs" que apóiam ela. É muita gente, por isso vocÊs estão revoltados desde ontem e xingango ela sem parar aqui nos comentários. Cadê esses xingamentos todos quando tem anonima dos baphos falando de nalsini? Aí todo mundo adora a Di, né? Hipocrisia. Vocês sim é que são minoria.

Choveu no twiter e teve 100 acessos kkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4778   Recentes› Mais recentes»