quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tapa Buraco


E aí, meu povo! Que amanhã já deve ter Espaço Viana de novo com a nossa Comandante favorita e não poderia deixar de fazer aquela análise linda da sua estréia que foi semana passada e como o delay aqui corre solto, só hoje que vai ter post sobre isso. Simbora!
Eis que aparece toda linda e gostosa by: Preta Gil pra alegrar nossa vida e servir de colírio. Direto do Centro Cultural Wurth ~pegar~ (desculpa pela piada, gente).

E começamos pela Gastronomia. Close no nome do chefe de cozinha “Rafael Gallo”. Algo me diz que na lista de receitas dele não tem nada com aves parentes dele, se é que vocês me entendem. (não estou conseguindo com essas piadas, me segurem).

E o prato que ele vai ensinar a fazer é: Espeto de Lula Recheado. Olha, nada contra, mas bom mesmo são aqueles espetinhos de gato que vendem na esquina viu, ainda mais com aquela farofa toda que todo mundo mete a colher e ainda tem aqueles sem noção que colocam na boca e BLÉÉÉÉ e NOT.
E na segunda parte, lá vem ela, coisa mais linda, mais cheia de graça pra mais uma matéria, só que o “onde a noite vai ficar Preta” não passou pelo Controle de Qualidade de Trocadilhos (CQT) desse humilde blog, SORRY.
Olha, vamos melhorar nas perguntas óbvias e fazer algo mais original viu, que contar sobre os 63 shows por mês e os projetos futuros já estão fora de validade, mas valeu pela Comandante mandando ver e nos matando de orgulho como sempre. Aposto que foi a Nat que escolheu a música de encerramento da matéria né, afinal, é a cara dela, segundo a própria.

Atualização de Última Hora!
Boletim Médico
A Equipe Médica retornou ao Hospital Universitário e está novamente a postos na UTI.
Houve boatos de que Nalsini teria baixado novamente, mas esta informação não procede.
Depois do atendimento recebido em Florianópolis, constatamos que Nalsini esteve em atividade frenética na madrugada de domingo em local que não foi divulgado, e ainda não se recuperou totalmente do desgaste.
A última aparição foi no aeroporto de Floripa, acompanhado da Sra. Natália Castro, tendo embarcado para BH em sua companhia.
A Sra. Diana Balsini está em retiro para meditação (ahãm!) e, apesar de evidências em contrário, fornece regularmente vitaminas, fusion e apoio espiritual (ahãm!) para Nalsini. #fontesseguras
Direção Médica
Hospital Universitário de Nalsinidge
E pra fechar esse mini post com chave de Nalsini:

BENZADEUS, QUE SAÚDE HEIN MENINA DIANA, TÁ DE PARABÉNS VOCÊ.

Durmam bem!
Post por: @acertaintucca
Boletim Médico: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4896 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4896   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Rsrsrsrsrs
Tucca salvando o Nalsini pra gente!!
bjo e O>

Anônimo disse...

Tuuucccaaaa.....

Nao sei nem mais de onde tira leite... rsrsrs..
Vou arrumar umas vaquinha do sertao cearense.. proce...

Arrasou garotaaa....!

Bjao!

@ops_di_e_nat

Anônimo disse...

gente Tucca com k faz milagres ressuscita mortos!! parabens pelo seu talento, pois mesmo nalini estando em leito de morte vc nos alegra

sua fa

acho q preciso de senha ne??

Anônimo disse...

Close no nome do chefe de cozinha “Rafael Gallo”. Algo me diz que na lista de receitas dele não tem nada com aves parentes dele, se é que vocês me entendem. (não estou conseguindo com essas piadas, me segurem).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tucca faz milagre mesmo, viu! Nossa escritora é FODA, sem mais! rsss


Post ninds \o/

Anônimo disse...

muito bomkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns Tucca como sempre muito bom
Parabéns @Diana_toujours

Anônimo disse...

Eu continuo achando que Nat e Di se falam todos os dias. BBM etc. Só que ao contrário de antes, elas não divulgam mais :/. Mas em relação a amizade, eu não tenho dúvida. Algo verdadeiro, sintonia incrível. Enfim, todo mundo queria ter uma amiga como ambas.

Anônimo disse...

bom mesmo são aqueles espetinhos de gato que vendem na esquina viu, ainda mais com aquela farofa toda que todo mundo mete a colher e ainda tem aqueles sem noção que colocam na boca e BLÉÉÉÉ e NOT.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu continuo achando que Nat e Di se falam todos os dias. BBM etc. Só que ao contrário de antes, elas não divulgam mais :/. Mas em relação a amizade, eu não tenho dúvida. Algo verdadeiro, sintonia incrível. Enfim, todo mundo queria ter uma amiga como ambas.
--------------------------
+1 \o/

Anônimo disse...

Muito bom Tucca, só esqueceu do:

'vem com a nat' rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu continuo achando que Nat e Di se falam todos os dias. BBM etc. Só que ao contrário de antes, elas não divulgam mais :/. Mas em relação a amizade, eu não tenho dúvida. Algo verdadeiro, sintonia incrível. Enfim, todo mundo queria ter uma amiga como ambas.

Nisso eu concordo com vc!!
Agora não sei se tenho mais inveja da Di que tem a amizade da Nat ou da Nat que tem a amizade da Di(inveja no bom sentido).Amo as duas cada qual com suas qualidades.

Anônimo disse...

lllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

@vanynha Vavá (Vanessa Alves)
Italianooooo gostoso com @cavescia @jukreis @mimibonhote @Sylviodib @tamaranhao @PaulaSouto @ClaMendes @ritinha_br

Pelo menos uma certeza nós temos a Nat não saiu para jantar com os amigos.

Anônimo disse...

Ah vá,é mesmo?

Anônimo disse...

gentem , não quero ser chata, mas não concordo que di e nat se falam todos os dias, hoje mesmo, di na ellus, e nat treinando, os programas delas não tem mais nada a ver, torci demais para as duas juntas, não deu, depois amizade, elas não frequentam os mesmos lugares e di trabalhar com modas com pb, foi o que comentaram aqui, então não vejo como podem ser amigas íntimas, durou até o aniversário, até setembro , e depois fim, elas não comentam nem o nome uma da outra, e aquele recado da nat hoje no face com certeza foi prá di, beijos

Anônimo disse...

"E Quando necessário enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor, ou sou tudo, ou sou nada..."

VOADORA DA PORRA BRASEEOO! PASSADA =O

Anônimo disse...

a amizade delas durou até o aniversáriokkkkkkkkkk
q isso

Anônimo disse...

Só porque são amigas nué obrigado a andar sempre juntas, né!? Elas mantem contato sim, com certeza. E em relação a uma não mencionar o nome da outra, é aquela coisa... Nunca mais vi ninguém perguntar nada, e como elas vão responder se ninguém pergunta? Não tem como!

Anônimo disse...

senta la claudia.... a amizade eterna eh a mesma desde o fim do bbb???... hum
desde a lua de mel em buzios a distancia das duas pode ser medida em kilometros... mas ha quem acredite em conto de fadas

Anônimo disse...

Anônimo 21:59

Não sei se vc se lembra, mais uma vez a Di foi questionada no tt, se ela e Nat não se falavam mais, estávamos em uma fase parecida com essa e ela respondeu q elas se falavam todos os dias só que vcs (nós ) não ficam sabendo....acho q elas só estão tentando tirar a imagem de casal só isso...:)

Anônimo disse...

cadê o povo!? acordem, tem post fofo e ninds \o/

Anônimo disse...

Gentem, complementando, nat e di não conseguem ser amigas , tiveram um romance , e Nat amou demais a di, tanto é que nat não vai onde está pb, se fossem amigas, se frequentariam, iriam se divertir juntas, mas nat nunca vai aceitar pb, então fica cada vez mais difícil delas se encontrarem, se não impossível , os caminhos não se cruzam mais, as estradas se separaram, penso que por di seriam amigas, mas nat não deve suportar pb, nat deve ter amado muito a di, e sofrido também quando di ficou com pb, mas di ama pb, e sempre quis namorar a garota, sempre fui nalsini, mas já me conformei, mas não abro mais os tt da di , perdi o interesse por ela, me desculpem, ser sincera , adoro a nat, me identifico com ela, e com tudo que passou, vou acompanhar sempre a nat
assinado:mineira que adora a nat

Anônimo disse...

Anônima 22:10,
concordo plenamente! e as duas tem projetos SUPER diferentes, aí n tem como ficarem juntas 24 horas.

Anônimo disse...

do nalini, di e nat a unica coisa q salva eh a tucca que salva, trollando como ngm viva a tucca o resto nem sei

Anônimo disse...

Help, alguém me atualiza....qual recado a Naty deixou no Face hj??

Anônimo disse...

o que seriamos de nós sem a tucca? nada!!!!!!

Anônimo disse...

escolha a opção correta
nalsini

() markting
() alucinação
()amor eterno
() fail, a pri atrapalhou

Anônimo disse...

() fail, a pri atrapalhou +1

Anônimo disse...

escolha a opção correta
nalsini

() markting
() alucinação
(X)amor eterno
() fail, a pri atrapalhou

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tempo, tempo, tempo, teempooo ;D

Anônimo disse...

Anônimo do tempokkkkkk

Anônimo disse...

chegouu

Anônimo disse...

Nat e DI são colegas apenas, concordo que é impossível serem amigas de novo por causa do envolvimento que tiveram, e sempre uma sai mais ferida, nesse caso a Nat,

Anônimo disse...

na verdade, acho que por um lado a flop n tem nada a ver. olhando por vários ângulos, a gente sabe que quando uma pessoa está apaixonada (Di), ela faz de tudo pra tá perto da pessoa, esquece até do mudo. Mas isso é uma fase, isso passa. Ela está vivendo algo que foi impedida antes do BBB. Eu creio que nada interfere na amizade dela com a Nat, afinal, Diana preserva muito uma amizade. E ela sabe muito bem, que uma amizade é bem MELHOR e mais DURADOURA do que uma paixão/namoro/enrolação. No início é só flores, depois aparece os espinhos. Vamos acompanhar ...

Anônimo disse...

a pri e o welfhius atrapalharam

Anônimo disse...

mundo*

Flavinha disse...

Boa Noite Galera ;*
Tucca arrasou , como sempre.

Anônimo disse...

tem gente q viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Depois do que tiveram Di e Nat nao conseguem ser simplesmente amigas.. Se fosse assim nao tinha porque nao ser amiga da Di e da FLOPADA... #fato!

E ficou mal resolvidooo....

Anônimo disse...

a pri e o welfhius atrapalharam

KKKKKKKKKKKKKMORRIKKKKKKKKKKKK
Verdade

Anônimo disse...

cheguem mais, meu povo! vem que TEM \o/

Flavinha disse...

Anônimo disse...
Help, alguém me atualiza....qual recado a Naty deixou no Face hj??
---


‎"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!".

Anônimo disse...

quando elas estiverem on alguém tem coragem de perguntar algo que envolva o nome das duas? hahaha seria uma boa. mas nada de perguntas bestas. seria uma pergunta tipo: ''di, vai ver a nat competir''... algo do tipo pra ver o que ela iria/ira dizer.

Anônimo disse...

22:24fala sério

Anônimo disse...

VOU PRA MADRID

Anônimo disse...

Help, alguém me atualiza....qual recado a Naty deixou no Face hj??

Anônimo disse...

acho melhor nao perguntar nada, os natalits estao ai em cima na postagem do face, querem mais o q??? respeitem a distancia

Anônimo disse...

Depois do comentário da Nat no face , não sou sua meia amiga, nem seu quase amor, voadora prá Di , que deve estar em falta com a Nat ., pois a pb e os planos de trabalho devem estar tomando seu tempo,mas a Nat deveria se tocar também e cair fora, que raiva, que me dá, Nat arruma logo um gato ou uma gata, e saia por aí exibindo mexmo , vai ser ótimo prá voce , dá uma levantada na auto-estima , sai no ego, quem etc, e deixe a di com pb e o gato

Anônimo disse...

viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

o blog hj eh dos anonimos, os nomidados estao em marte junto com nalsini eeeeee

Anônimo disse...

Alguém perguntou pra Natália sobre a lorinha no tt né? Kkkkkk ela não respondeu... Engraçado q qnd perguntaram sobre o dedé, ela deu logo um natality hahaha aiaiai

Flavinha disse...

Anônimo 22:27 acabei de postar pra você KKK-

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo 22:27 acabei de postar pra você KKK-

-----------

depois me cont ao tamanho do vacuo ou do natalit, so nao vale chorar hein

Flavinha disse...

Natália pode até arranjar um gato ou uma gata. Mas essa história dela com a Diana deve está bem mal resolvida...ainda vai dar muitos post's ao Balsini Castro.

Anônimo disse...

Galera saiu mais fanfic ? e realmente desde o niver elas n troca um recado no twitter

Flavinha disse...

Anônimo 22:27 acabei de postar pra você KKK-

-----------

depois me cont ao tamanho do vacuo ou do natalit, so nao vale chorar hein
---
oi? chorar? postei o recado do face que você perguntou qual era...acho que você entendeu outra coisa.

Anônimo disse...

Raphaella Avena
@AvenaOficial Raphaella Avena
Foi vodka, busca vida e agora Tequila!! Gsus é pai!!!!!

Ela está com a Di é hoje que elas ficam bebadas.

Anônimo disse...

Adorei o que a Nat postou no face , tá na cara que é prá Di, mas prá Nat foi muito bom esse envolvimento com a Di , apesar da Di ficar com a pb, Nat pode ter se resolvido sexualmente, e agora com o tempo encontrar alguém que a ame mesmo, e esse alguém é mulher com certeza, se não Nat já estaria namorando algum gato, ela esperou a Di sair do bbb, fez campanha , quando saiu, estavam loucas uma pela outra, é só ver as fotos, dava prá sentir, as duas estavam muito a fim, mas havia a ex da Di, se aproximaram , e nat e di começaram as brigas, aí não teve mais jeito, Di escolheu pb, deve ama-la e se dar melhor com ela, eu penso que Nat deve superar quando encontrar alguém mais parecida com ela , Nat se voce le esse blog aqui, todos torcemos por voce , seja feliz, beijos a todos fui

Anônimo disse...

Podem me chamar de louca, mas o que me faz acreditar que há amizade e até algo mais é justamente o que está acontecendo. Se fosse marketing e afins, elas simplesmente podiam se comunicar pra fazer 'as amigas', como falam com os outros, sem mimimi, como sempre foram. Mas o fato é que, por não ser simplesmente amizade, tão evitando... Se uma falar com a outra o mimimi entrega, da mesma maneira que os olhares quando estão juntas...

Anônimo disse...

http://twitter.com/#!/RosaneVanelli

Galeraaa essa loira acabou d chamar a nat d gostosa... sera a loira q ta gamadinha na nossa comandante? uhsushuhsshus

Anônimo disse...

http://twitter.com/#!/RosaneVanelli

Galeraaa essa loira acabou d chamar a nat d gostosa... sera a loira q ta gamadinha na nossa comandante? uhsushuhsshus


-------------

Sera sera??

Anônimo disse...

Natália pode até arranjar um gato ou uma gata. Mas essa história dela com a Diana deve está bem mal resolvida...ainda vai dar muitos post's ao Balsini Castro
------------------------
#oremos

Anônimo disse...

Nat e Di podem estar mal resolvidas, mas di só procura a nat se não estiver mais com a flop, e acho que nat não está sozinha não

Anônimo disse...

Podem me chamar de louca, mas o que me faz acreditar que há amizade e até algo mais é justamente o que está acontecendo. Se fosse marketing e afins, elas simplesmente podiam se comunicar pra fazer 'as amigas', como falam com os outros, sem mimimi, como sempre foram. Mas o fato é que, por não ser simplesmente amizade, tão evitando... Se uma falar com a outra o mimimi entrega, da mesma maneira que os olhares quando estão juntas.

Não tinha pensado por esse lado até que faz sentido.
Só sei de uma coisa essa amizade não é normal e ainda tem muito misterio.

Anônimo disse...

Nào acredito nesse negocio de não serem mais amigas, bobagem, o fato de não sabermos que elas se falam não quer dizer que seja verdade. Esse lance da distancia também é muito relativo, a Nat morou quase 15 anos nos EUA e nem por isso a Michelle deixou de ser a melhor amiga dela.

Anônimo disse...

http://twitter.com/#!/RosaneVanelli
---------------------
linda ela heim...será!!!ja estou imaginando vai que....

Anônimo disse...

http://twitpic.com/6zwqd1

olhaaaa..@Brunodeluca e Di

Anônimo disse...

"e saia por aí exibindo mexmo , vai ser ótimo prá voce , dá uma levantada na auto-estima , sai no ego, quem etc, e deixe a di com pb e o gato "
---------------------
Por essa e outras não consigo sair daki, vcs são hilárias morrendo de rir...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal, no final das contas de toda essa história Naty e Di.....os incentivos de Nalsini da irmã da DI logo depois do fim do BBB, a total comunicação delas com os fãs, tt, ttcam , apariçoes sempre juntas,,,mimimis,,,enfim tudo aquilo que os fãs desde o começo assistiram...e agora esse silêncio total..mistério...enfim no final de tudo isso quem sai perdendo somos nós mesmos fãs alucinados q mesmo sem nemhuma noticia estamos aqui fiés,,,porém ídolos não tão fiéis assim.
Até quando? será que um por um iremos cansar dessa história louca? soh o tempo dirá.

Anônimo disse...

michelle era amiga, e di foi amante, mulher para a nat, foi a paixão da vida dela , e nat deve gostar ainda da di, não ficou bem resolvido, por isso no momento é impossível serem amigas, deve ser difícil prá nat ver di e pb juntas de mimimi, acho que por isso o afastamento,prá di tudo bem , ela deve até querer que nat seja amiga de pb e a aprove, mas duvido que nat vá onde ela está, minha opinião ,depois que nat escreveu hoje, dá prá entende-la bem, ela não quer ser meio, quer inteira, ou nada.......

Anônimo disse...

Diana é muuito conhecida no mundo da moda. #achochic

Anônimo disse...

Pessoal, no final das contas de toda essa história Naty e Di.....os incentivos de Nalsini da irmã da DI logo depois do fim do BBB, a total comunicação delas com os fãs, tt, ttcam , apariçoes sempre juntas,,,mimimis,,,enfim tudo aquilo que os fãs desde o começo assistiram...e agora esse silêncio total..mistério...enfim no final de tudo isso quem sai perdendo somos nós mesmos fãs alucinados q mesmo sem nemhuma noticia estamos aqui fiés,,,porém ídolos não tão fiéis assim.
Até quando? será que um por um iremos cansar dessa história louca? soh o tempo dirá.


Minha opinião é que se continuar assim nós iremos cansar sim como tudo na vida cansa,para tudo na vida tem um limite e todos nós estamos aqui ainda mesmo sem noticias só na imaginação por amor a DI&NAT mais vou confessar que estou um pouco cansada sem noticias delas,se fosse só amizade porque não sair juntas de vez enquando até mesmo com PB mais nunca Nat sai junto com elas e depois vem falar que gosta da Pb e que são amigas atá senta lá claudia.

Anônimo disse...

Caralho, elas não ficam 24 horas pensando uma na outra e nem tudo que elas fazem é referente a outra.
Vocês que são apaixonados por elas e acham que elas também são uma pela outra.

Flavinha disse...

Eu sou doente e preciso me tratar, porque mesmo com falta de notícias meu Nalsini ainda vai durar muito tempo. kkk

Anônimo disse...

Eu sou doente e preciso me tratar, porque mesmo com falta de notícias meu Nalsini ainda vai durar muito tempo. kkk
____________________
Aaaahh, Ana Flávia, eu também...

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa a Nat depois do treino sumiu aonde sera que ela está.

Anônimo disse...

Eu sou doente e preciso me tratar, porque mesmo com falta de notícias meu Nalsini ainda vai durar muito tempo. kkk +544566688

Flavinha disse...

Adoro as Análises de vocês. KK ~~ viajo ~~

Anônimo disse...

http://blogjoanamachado.blogspot.com/

Genteee...morrendo de rir com as meninas do tricô entrevistando a JOANA CAMPEÃ!!!! vejam aí...muito bom!!!! Joana é LINDAAAA,putz!!!

Anônimo disse...

Oieee....
Nada de tristeza por NALSINI..
Aproveitem esse espaço e troquem experiencias de vida, se conheçam melhor.. na pior das hipoteses terao aonde se abrigar em viagens por muitos lugares do brasil e com certeza conheceram pessoas especiais...

Beijo no coracao..

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa a Nat depois do treino sumiu aonde sera que ela está.

__________________

Se arrumando para a festa da Prudence! #oremos

Se bem que amanha muito cedo ela viaja pra Manaus....longe pra KCT

aguardemos..

Flavinha disse...

Olá Anônima dos Diálogos, beijo grande !

nadia disse...

Boa noite galera!!

Cheguei para o papo calcinha! Cadê o povooooooo?

Anônimo disse...

Flavinha / Nadia, bjao proces.. hj nada de papo calcinha... a fera ta em casa.. rsrsr

Olha so, vamos movimentar a galera pro papo calcinha na segunda...???

Bjao!

Anonima dos dialogos

nadia disse...

Anonima dos Dialogos, na segunda? o.O

Mas terça é cedo Braseeeo!!!

Flavinha disse...

Boa Noite Nádia !

Anônimo disse...

Nat na moita...rsrs

fanbbb τ α τ ι α η α
@NatCastroReal fiscal do twitter senhora!? Só na moita observando a galere né!?
2 minutes ago Favorite Retweet Reply

Natália Castro
@NatCastroReal Natália Castro
@fanbbb yes rs

Flavinha disse...

Anônima dos Diálogos

chama sua fera pro papo calcinha tbm /brinks
KKK-

Flavinha disse...

Natália Eu te amo ! KKKKK-

Anônimo disse...

Gente...nao costumo surtar com as duas,MAS..achei algo estranho agora....Nat repondeu algo no twitter..que tinha o nome da Di no meio..quem meche lá vai entender do que to falando ok?! olha só:


P_Paradela Priscilla Paradela
@paulovvargas @NatCastroReal @Ops_Didi Estao mesmo ://// mimim

NatCastroReal Natália Castro
@P_Paradela @paulovvargas hein!????

Ela respondeu..só que tirou o twitter da Di perceberam?! =/

Flavinha disse...

Anônimo 23:46

ai tem !

nadia disse...

A cv toda pra vcs:

P_Paradela Priscilla Paradela
@
@paulovvargas @viviparreiras HAHAHA onwwwwwww nao fala assim com ela, poxa :/ asahusahsuhs ela ja voltou sim ;/
47 minutes ago

Paulo Vítor Vargas
paulovvargas Paulo Vítor Vargas
@
@P_Paradela @viviparreiras HAHAH..dmr! SÉRIO? vem mesmo..quero te ver de novo! trás a @NatCastroReal e a @Ops_Didi ?uyshuhsuhus
42 minutes ago

Priscilla Paradela
P_Paradela Priscilla Paradela
@
@paulovvargas A @NatCastroReal nao.. Ela n gosta de mim.. Mas a @Ops_Didi talvez role, ela é mais flexivel, sabe como é ne? aushahs
37 minutes ago

Paulo Vítor Vargas
paulovvargas Paulo Vítor Vargas
@
@P_Paradela @NatCastroReal @Ops_Didi Serio? que tenso...a Naty e a Di estão sumidas...mas sei como é...trás msm..kkk
29 minutes ago

Priscilla Paradela
P_Paradela Priscilla Paradela
@
@paulovvargas @NatCastroReal @Ops_Didi Estao mesmo ://// mimim
28 minutes ago

in reply to ↑
Natália Castro
@NatCastroReal Natália Castro
@P_Paradela @paulovvargas hein!????
11 minutes ago via web

NADA DE MAIS GENTE :(

Anônimo disse...

@NatCastroReal Natália Castro
Hj tinha festa da Ellus e da Prudence...mas a vida é feita de escolhas, entre prazers imediatos e passageiros e outros permanentes E eu escolhi ser uma Ironwoman, há de ter sacrificios

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Ultimamente a Nat anda muito de deixar no ar as coisas.

Anônimo disse...

Perguntei no twitter pra Nat qdo ela vai fazer outra twitcam e se pode fazer uma com a Diana.
Vamos ver se tem resposta...
@Diana_toujours

Anônimo disse...

@NatCastroReal Natália Castro
Hj tinha festa da Ellus e da Prudence...mas a vida é feita de escolhas, entre prazers imediatos e passageiros e outros permanentes E eu escolhi ser uma Ironwoman, há de ter sacrificios

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Ultimamente a Nat anda muito de deixar no ar as coisas.

____________________

Alguem disse hj cedo que Nat ia nos mesmos eventos que a Di..MAS que ninguem surtasse,pq nao tava nada certo ainda!!!

EITA..hahahahhaha

nadia disse...

Prazeres imediatos e passageiros? Que isso Nat? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia...nada de mais mesmo....o estranho foi ela ter tirado a Di do reply..entendeu?!

Flavinha disse...

...mas a vida é feita de escolhas, entre prazers imediatos e passageiros e outros permanentes

---
Tenho mania de focar em algumas coisas e começo a imaginar outras ... não sou normal. ;x

Anônimo disse...

A Nat gosta de ver o povo surtando. Mesmo sabendo os fãs surtados que tem ela fica sempre com indiretas, meias palavras, insinuações.... acho que ela gosta de ver surtos. rsrs

Anônimo disse...

é o jeito fazer a que velha e chata pergunta se ela e a di estao brigadas. nat eu n sei se responderá, mas di é quase certeza que ela responde. ai tiramos nossas dúvidas. ô vida croel :~~~

Flavinha disse...

Natália só nas indiretas, isso é coisa de coração ferido. /taparei kk-

nadia disse...

Flavinha meu amore, então somos duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nadia disse...

Ai gente, não pergunta se estão brigadas não?! Joguem verde, é muito melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

VA de quem pergunta se estão brigadas "/

Anônimo disse...

ALguem perguntou pra ela sobre essas festas??!!

pq falar isso da nada...sem ninguem perguntar...estranho hein?!

Vai ver ela tá de OLHO aqui no blog mesmo...

hahahahhha

Anônimo disse...

Brigadas não galera....vai ver foi até a Di que chamaou a Nat pra festa da Ellus..que nem da vez passada...esse meio é o da Diana esqueceram?!

Mais fácil a festa tá flopada,por isso Nat desistiu...rsrrrsrsr

Flavinha disse...

Tenho VA tbm de quem pergunta se estão brigadas....mas confesso que pela a primeira vez eu acho que estão.

nadia disse...

"Não queria me afastar de você, mas ficar perto me machucava muito."

Anônimo disse...

kd a fanfic?

Anônimo disse...

A Diana sumiu de vez do twitter (quem tem entrado e hje respondeu o povo é a Bianca)e a Nat não responde nada relacionado à Diana.
A Nat posta aquilo no face e depois isso das festas na ellus e Prudence.
Infelizmente, acho que devem estar brigadas/de mal...Mas talvez porque a Nat tá com muuuuito ciúmes da Diana,rsrsrs
Comandante deu um ultimato na menina do Rio!
#oremos!

Flavinha disse...

Anônimo 00:19

Compartilho do mesmo pensamento.

Anônimo disse...

Boa Noite Pessoas):
Tucca mais uma vez tirando leite de pedra...
O que seriamos sem vc nada #fontesseguras rsrs Parabens mais uma vez sem palavras:D

Ei anonima(o) da receita adorei vou esperar o tempo melhorar aqui ta muito frio rsrs

E o Nalsini como se encontra ultimamente continua na UTI??? rsrsrs
Ass:Joana

Gleicy disse...

Nádia,


e essas frases?!

Anônimo disse...

gente a Di nunca mais,postou foto d flop nem no instagram,estranho né?

Anônimo disse...

BoA NoIte MeU PoVo SoFrIdO!

Anônimo disse...

Só eu acho que a Nat não foi na festa por causa daquelaquenaopodesernomeada??? Todo lugar que ela estar a Nat inventa uma desculpa;

Anônimo disse...

00:28 tbm acho.

Flavinha disse...

Boa Noite Joana, Gleicy e Anônimos que estão chegando.

Gleicy disse...

boa noite Flavinha!

nadia disse...

Gleicy,

Me lembrou alguém!! Acho que ando tomando Nalsini demais "/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gleicy disse...

Nádia,


ta todo mundo malucooo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mc K9
Uuuuuuuuuuuuuuuui

Quer casar,casa com ele
Quer prazer, pede pra mim
Quer dinheiro, pede a ele
Quer prazer, pede pra mim
Quer caô, briga com ele
Quer prazer, pede pra mim (2x)

Vê se não conta pra ninguém,esse é o nosso segredinho
Não conta pra ninguém,esse é o nosso segredinho
Pode arrumar um namorado que eu não tô nem ai

uuuuuuuuuuuuuui

Quer casar,casa com ele
Quer prazer, pede pra mim
Quer dinheiro, pede a ele
Quer prazer, pede pra mim
Quer caô, briga com ele
Quer prazer, pede pra mim (4x)

Vê se não conta pra ninguém,esse é o nosso segredinho
Não conta pra ninguém,esse é o nosso segredinho
Pode arrumar um namorado que eu não tô nem ai

Quer casar,casa com ele
Quer prazer, pede pra mim
Quer dinheiro, pede a ele
Quer prazer, pede pra mim
Quer caô, briga com ele
Quer prazer, pede pra mim (2x)

Vê se não conta pra ninguém,esse é o nosso segredinho ....

Anônimo disse...

Boa noite Joana!

Nalsini continua na mesma, porém, mais pra lá do que pra cá kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

felipe_mara Felipe Mar
gente que usa orkut


essa pessoa é louca kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa Noite Ana Flavia:D
Tudo bem???
Sera que a Azirmas brigaram???
Acho que Nat nao quis ir na festa por causa da Buda que deve ta #flopando como sempre kkkkkkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

Acho que a Nat passou por aqui e respondeu lá no TT pq ninguém perguntou nada a ela lá no tt

Anônimo disse...

respondeu o que?

Flavinha disse...

Joana
tudo sim e você?
Pela primeira vez eu acho que brigaram sim. :(

Anônimo disse...

00:36

Das festas!

Anônimo disse...

festa flopada será? eca!

Anônimo disse...

Um certo alguém
Lulu Santos

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela

Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela

Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Anônimo disse...

a festa do lançamento do site da Di,vai ser so proxima semana,sera que Nat vai?

Flavinha disse...

festa flopada será? eca!
+1

Anônimo disse...

Festa estranha com gente esquesita kkkkkkkkkkk

Flavinha disse...

Um certo alguém...o música pra me trazer péssimas lembranças #desabafo

Flavinha disse...

a festa do lançamento do site da Di,vai ser so proxima semana,sera que Nat vai?
--

se não for, é porque o barraco foi feio. KKKKKK

Anônimo disse...

Boa noite Joana!

Nalsini continua na mesma, porém, mais pra lá do que pra cá kkkkkkkkkkk
___________________________________________
Boa noite anonima(o)#Nalsini ta na UTI mais logo volta ate ter alta#fontesseguras kkkkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

tbm acho Flavia..ou por causa da flop kkkkk

Anônimo disse...

pq a nat fica postando essas coisas no tt e no fb?

Gleicy disse...

pq ela configurou no tt pra ficar postando no face tbm..

nadia disse...

Pq a Nat é a verdadeira Eternamente Apaixonada, o resto é fake -NOT kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem de Nós Dois
Ana Carolina

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer

Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara

Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso
Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar

Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos

E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na sua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar

Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa
Se eu tento esconder minhas verdades
Você conhece o meu sorriso
Lê no meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
Por que eu já nem preciso

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais . . .

Gleicy disse...

Nádia,


To de porre,e quem disse que consigo dormir? :/

Anônimo disse...

Joana
tudo sim e você?
Pela primeira vez eu acho que brigaram sim. :(
________________________________________
Bem tambem...
Ainda acho que nao brigaram..... Sei la essa historia das Azirmas ta num misterio ne?
Ass:Joana

Anônimo disse...

Uma vez perguntaram para Di pq ela e a Nat tinham se afastado ela disse que era pq a Nat tinha virado atleta

nadia disse...

"Quem de nós dois" me lembra a Flavia kkkkkkkkkkkkkkkkk..

Shows privados da comunidade 66/

Flavinha disse...

tbm acho Flavia..ou por causa da flop kkkkk
--

capiroto ruivo...podia explodir e desaparecer.

Anônimo disse...

00:54 desculpa ^^
foi logo quando ela voltou com a flop..

Anônimo disse...

Só eu acho que a Nat não foi na festa por causa daquelaquenaopodesernomeada??? Todo lugar que ela estar a Nat inventa uma desculpa;

__________________

Pode ser mesmo que ela nao tenha ido por causa dessa flop...mas tá ficando estranho já e cada vez mais claro que ela evita ficar no mesmo ambiente que essa pessoa.....

Agora....se Nat tivesse com alguem,ela podia muito bem ter ido acompanhada...dai ignorava...mas pelo jeito ela nao deve tá com ninguem mesmo,pelo menos algo sério.....

ai ai ai

que loucuraaaaa isso...rsrsrs

Gleicy disse...

capiroto ruivo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nadia disse...

Gleicy,

Então não dorme fia, vai na geladeira pega uma garrafa de pinga e vai beber!! kkkkkkkkkkkkk

Amiga, eu virei a noite e até agora nem cochilei o.O

Sou normal?

Flavinha disse...

Nádia

é minha música favorita da AC *---*

Anônimo disse...

acho dificil em a nat não ir a algum lugar por causa da flop...se ela não foi deve ser por causa da diana...acho q nat não ta nem ai pra essa flop.

Anônimo disse...

Boa Noite Nadia:D

Hoje nao teve fanfic??? rsrsrs

Ass:Joana

Gleicy disse...

00:56 tbm acho,ela nao deve nem ligar pra flop deve é ligar o foda-se!
Sou #bichamá

Anônimo disse...

00:54

Eu lembro dessa história, que falaram que Di quis dizer atleta = hétero?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nadia disse...

Joana, não! A Anonima dos Dialogos está com a namorada hoje, dai não da pra fazer :(

Gleicy disse...

Nádia,

Vc ta muito cachaceira,tem que ver isso ai produção!
Eu nao vou beber mais nada,Deus é mais! Já vomitei horrores :/

Anônimo disse...

Meu Eu Em Você
Paula Fernandes

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer..
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria..Sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção..Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, O teu inferno..A tua calma
Eu sou teu tudo..Sou teu nada
Sou apenas tua amada...
Eu sou teu mundo, Sou teu poder
Sou tua vida.sou meu eu em você.

Anônimo disse...

Nat é moita aqui #fontessegura by; Joana

Anônimo disse...

Vamos fazer uma vaquinha e comprar uma passagem pra Marte so de ida pra #Flop quem topa??? rsrrsrs
Ass:Joana

Anônimo disse...

Esse casamento da (pb e di) é igual tartaruga em cima da arvore...?
A gente nunca sabe como ela chegou lá, mas sabe que vai cair!
HÁHÁHÁHÁHÁHÁ
União tem q ter confiança e respeito e aquela naum tem

Gleicy disse...

Nat,ta na moita fia??
Vem aquii me colocar pra dormir #alockaaaaa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gleicy disse...

Joana,


Pode deixar,que eu comproo a passagem sozinha,com maio prazerrrr

Anônimo disse...

Joana, não! A Anonima dos Dialogos está com a namorada hoje, dai não da pra fazer :(
____________________________________________
Ate a namorada atrapalha #brinks rsrs
So espero que amanha saia.. pq a realidade ta uoooo rsrsrsrs
Ass:Joana

nadia disse...

Esse casamento da (pb e di) é igual tartaruga em cima da arvore...?
A gente nunca sabe como ela chegou lá, mas sabe que vai cair!
HÁHÁHÁHÁHÁHÁ
União tem q ter confiança e respeito e aquela naum tem
________________

Clap clap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coração Só Vê Você
João Bosco e Vinícius

Se esse amor não falasse tão alto assim...
Se voce não estivesse tão presente em mim...
Eu te deixava, te deixava....
Se eu pudesse te odiar
Como eu te quero,
Se eu pudesse te esquecer
Como eu te espero...
Eu te deixava...te deixava...

Não consigo desviar meu olhar pra outro olhar...
Enxergar um novo amor
Pode até acontecer
Mas de tanto te querer coração só vê voce...

Fácil é dizer... difícil é conviver
Sem você tudo é saudade, solidão...
Fácil é dizer, que é facil te esquecer
O dificil é convencer meu coração

Anônimo disse...

seraa que a ta festa ja terminou?
Tia Nat sumiu com o post :(

Anônimo disse...

#Virgem + Virgem os dois do mesmo signos vão sempre procurar ser um melhor que o outro, por isso sempre arrazam na cama.

Anônimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/_5jJ-VBh5TXQ/TUY--K-z-0I/AAAAAAAAE6U/woYebMW18uA/s1600/diana-bbb11-16.jpg

QUE FOFA.

Anônimo disse...

#Virgem O tempo todo o dia inteiro, sinto seu corpo sinto seu cheiro.

Anônimo disse...

Joana,


Pode deixar,que eu comproo a passagem sozinha,com maio prazerrrr
______________________________________________
Boa Noite Gleicy:D
Eu tambem quero entrar na vaquinha com tanto prazerrr que nem imagina #fontesseguras
Ass:Joana

Gleicy disse...

Joana,


Vamos providenciar isso ai produção!

Anônimo disse...

http://twitcasting.tv/santanaadriana/movie/2746983


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa Adriana é muito mongol...putzzzzzzzzz

nadia disse...

Gleicy e Joana,

Tbm quero!! Vamos comprar logo um jatinho mesmo pq aí é certeza que o voo não vai ser cancelado :D

TraumaDefine! kkkkkkkkkkkkk

Gleicy disse...

que porra é essa??

Flavinha disse...

Me coloquem na vaquinha tbm. KK

Anônimo disse...

A Di tá com a PB. Vocês sabem disso, né?

Gleicy disse...

01:21 naao ninguem sabee ee

Flavinha disse...

Peguei ódio da Flop, que horror isso não é de Deus.

Anônimo disse...

@julilouro Juliana Louro
Acabo de lembrar que Diana ex BBB e sua namorada estavam conosco na I <3 Pop ontem. -q
12 Oct via web Favorite Retweet Reply
replies ↓
»
Luisa Lembo
lulembo Luisa Lembo
@
@julilouro ih é, na maior pegação

nadia disse...

01:21

Jura? PASSADA ¬¬'

nadia disse...

Cadê a Mina, a Menina Caps, Bia, Bella?

Flavinha disse...

Saindo aqui Galera ;* beijos e até!

Anônimo disse...

flop deve ter ido hoje tbm -n

Anônimo disse...

:O

nadia disse...

01:30

E estão na maior pegação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Só rindo mesmo!!

Anônimo disse...

O que é -> -q?

Gleicy disse...

Nádia,


e agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nadia disse...

Gleicy,

Chora -n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Daça comigo ao som de Rita Lee, é o que tem pra hoje :D

Anônimo disse...

O que é -> -q?

Gleicy disse...

Eu chorando? Deus é mais!
Vamos ver ate onde vai essa pegação toda -n
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nadia disse...

Dança******

Anônimo disse...

Gleicy,Nadia,Ana Flavia

Bora meninas vamos agilizar essa vaquinha quero ver a Flop em Marte o mais rapido possivel#fontesseguras kkkkkkk

Ass:Joana

Gleicy disse...

bora Joana!!!
Cade as fotos da pegação da Di e da flop hoje?!
Ah assim nao vale produção!

Flavinha disse...

Pegação Di e Flop = eca!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4896   Recentes› Mais recentes»