sábado, 8 de outubro de 2011

Os Embalos de Nalsini No Sábado a Noite


E aí meu povo! Já aposentaram a caixa de sabão omo, a bacia e as calcinha? Ótimo, porque aqui não pode parar, sempre à todo vapor mesmo às vezes com pouco carvão. Então simbora pra mais um post LEMDO, começando pela atualização do estado de saúde do nosso querido Nalsini.

Boletim Médico

Temos a informar que a Equipe Médica foi deslocada em caráter de urgência para Florianópolis neste sábado.
Nalsini, que foi encontrado caído sem sentidos no chão do Baía Norte Hotel, em frente ao quarto da Sra. Diana Balsini, recebeu adrenalina e massagem cardíaca, além de vários choques.
Graças à dedicação de nossa equipe, e à ajuda inestimável da Sra. Natália Castro, que também acorreu a Floripa, atendendo sem questionar a um pedido dazirmã, a reanimação de Nalsini foi um sucesso.
No momento, a situação é clinicamente estável, e Nalsini, acompanhado de Diana e Natália (com acento) está comendo camarão e tomando um espumante num restaurante á beira da Lagoa da Conceição.
Pede-se a quem encontrá-los que não os perturbem pois o processo de recuperação é lento e requer dedicação total e exclusiva dazamigas, aliás, dazirmãs Sras. D e N.
Gratos.
Equipe Médica
Hospital Universitário de Nalsinidge
x x x

Então, que apesar da notícia ser da época de Nalsinis Sapiens vale à pena dar aquela trollada analisada básica.
Se tivesse saído um ~juntinhas~ aí, ia jurar que quem fez a notícia foi Dona Lilá. Vou deixar esses “somos irmãs” pra depois viu.
*Já passava da uma da manhã quando as ex-participantes do “Big Brother Brasil” chegaram juntas e bem animadas.
~juntinhas~ e bêbadas de Nalsini né.
*"A nossa amizade começou a partir do momento que soubemos que éramos virginianas. O papo começou por ai...”
O papo começou aí e evoluiu pra discussão, DR nervosa, e brincadeira de porradinha. Que amizade mais precoce, até virou irmandade, veja como são as coisas.
*Desde a época do programa, rolam boatos de que a amizade das duas tem uma pitada de cor “a mais”, mas elas riem da situação. "Fomos mal interpretadas. Não rolou uma paixão, a gente é muito amiga e o que ficou foi isso. Muito melhor ter uma relação de amizade com alguém do que qualquer coisa. Sendo amigas, com certeza vamos ficar juntas para o resto da vida", esclareceu Diana. "Do jeito que a gente briga, nunca iria dar certo", completou Natalia.
Mas que absurdo, gente, pensar uma coisa dessas, não se pode nem mais ser amigas hoje em dia, mesma bobagem de sempre, besteira querer beijar a amiga na festa que seria a última delas no programa e ficar cuspindo repetindo bilhões de vezes na cara da outra que não, ficar revoltada porque a outra não queria deixar fazer massagem ao ponto de dizer que vai esquecer pra sempre. E o que falar da Festa Fusion, nada a ver falar isso só porque rolou semi sexo (by Diana)
Vão ficar juntas pelo resto da vida, levando bengalada uma da outra, e chutando a bengala pra outra cair (By Natália)
Quer dizer que só não daria certo porque brigam demais? E não porque Natália é hétero ou Diana é uma pessoa enforcada? Foi isso que entendi? Tá bom então.
*Amigas como irmã, como elas definem, também tem aqueles clássicos momentos de "tensão". Questionadas sobre qual das duas era mais chata, Diana saiu na frente: "A Nati com certeza... Deus me livre", disse Diana, que foi interrompida por Natália. "Que isso, ela não deixa nem eu falar, só Jesus", completou rindo. Diana contou os momentos de tensão. "Já ficamos meia hora de cara virada, mas depois já estava tudo bem.”
Senti um tom de ironia nesse “como elas definem” só faltou o “cof cof” em seguida. “Momentos de tensão” Tira o “n” que fica tudo na tranquilidade, ou não. Olha esse jornalista Nalsini troll do EGO, como sabe tudo de Nalsini, já fez a pergunta de quem é mais chata, sabendo que ia rolar DR, muito amor por essa pessoa. Natália que interrompe Diana e Diana que não deixa ela falar né, já desisti mesmo de procurar coerência nessa relação. Fica de cara virada, chama de ridícula, mas depois sobe na outra deitada no sofá pra fazer as pazes. A gente sabe.
Então, depois dessa amizade colorida que virou irmandade, a equipe de produtos Nalsini, após lançar os volumes do Manual Balsini Castro de Como Tratar Azamiga, desenvolveu mais um produto feito especialmente pra você, que tem uma irmã:
10. Não durma de conchinha com sua irmã, apesar de parecer normal, estamos em um mundo maldoso e as pessoas podem interpretar mal.
09. Não beba demais nas festas com sua irmã presente, pra evitar tentar beija-la e não é isso que queremos, pois o inferno é logo aí.
08. Evite ter DR’s, afinal nunca se sabe a que nível esse tipo de discussão pode chegar, nem quais coisas vocês serão capazes de revelar no calor do momento.
07. Não é necessário se produzir toda quando for encontrar azirmã, ela é sua irmã e é acostumada a ver você mal vestida em casa, então se produzir demais pra quê não é verdade?
06. Tente não exagerar na bebida, pra não baixar o exu do Anderson Silva e você inventar de brincar de porradinha, isso causa expulsão do mundo Nalsini (temporariamente claro).
05. Não morda o pescoço dazirmã, muito menos diga que você vai até onde ela quiser, isso pode causar uma má impressão da irmandade de vocês.
04. Nem invente de ter uma foto favorita da sua irmã pelada, porque irmã de verdade tem vergonha de ver a outra pelada e tem ciúmes que os outros vejam.
03. Quando brigar com sua irmã, jamais vá pedir desculpas, deitar em cima dela, ameaçar chorar, porque irmã de verdade só volta a falar se for obrigada pela mãe com uma grendha Ivete Sangalo pra dar no lombo de vocês.
02. Se sua irmã tem uma outra personalidade quando resolve beber, ou não deixa ela beber demais, ou se afasta quando essa personalidade aparecer, ela pode esquecer que é sua irmã e querer te agarrar.
01. E por último, e extremamente importate, NUNCA, JAMAIS, DE FORMA ALGUMA faça semi sexo com sua irmã, como já disse no item 9, é pecado e o inferno é logo ali.
Então é isso, espero que aproveitem nossas dicas, só estamos aqui pra ajudar vocês da melhor forma, na melhor das intenções e NOT.
Post por: @acertaintucca
Boletim Médico: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4148 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4148   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Boa noite genteeeem!!

Adorei o post... engraçado como sempre!!

Anônimo disse...

Boa noite genteeeem!!

Adorei o post... engraçado como sempre!!
____

Esqueci de assinar! rsrs

Duda

Anônimo disse...

Nem acredito que fui a primeira! shuashuashua

Duda

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAE, VELHA TUCCA DE VOLTA! Morro quando você resolve fazer esses manuais, HUAHUAHA. Sério, isso precisa ser colocado num livro pra ficar na eternidade! Adorei. Parabéns Tucca, e Parabéns pra Diana_Toujours que fez o boletim, amei também.


Ananda.

Anônimo disse...

TUCCA, parabéns... Como sempre, post sensacional, amei! Parabéns também a Diana_Toujours que também arrasou no boletim médico. E o Manual de como tratar azamiga? morri kkkkkkkkkkkkkkkkk

Giselle disse...

Boa noite, pessoal!

hahahahaha Muito bom, criatividade a gente ver por aqui! Parabéns Tucca, @Diana_toujours e aos CSI de Plantão!!! =)

Dia do Nordestino – 08/10 #TenhoOrgulhodeSerNordestina!!! ♥
Parabéns a todos nordestinos!

Anônimo disse...

Post simplesmente: P E R F E I T O.

Renata disse...

Tucca como sempre está de Parabéns!!
Adorei as 10 coisas que vc não deve fazer com sua irmã!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=N_64e4WVQTQ&feature=related


Vai te oohh!

Anônimo disse...

fui a 1° fui a 1° nao fui a 1°

kkk

Bia ♥

Anônimo disse...

Dudaaaa sumidaaaaa :)

Bia ♥

Flavinha disse...

Boa Noite !

Post leeeeeeeeendo =*

Mina disse...

Tucca muito bom!
post novo para animar a galera....
Adorei as 10 coisas que não deve fazer com as irmã!

Anônimo disse...

Dudaaaa sumidaaaaa :)

Bia ♥
_________---

Oi Biaaaa, saudades de vc!!!

É que eu sou moita #forever.kkkkkkkkkk

Duda

Giselle disse...

Boa noite, Duda e Renata!

Olá, Duda! Tavas sumida, hein!? rsrs

Olá, Renata! Tudo bem? Espero que sim! rsrs

Anônimo disse...

sai da Moita Dudaaa rumm to otima amor so vendo essas bafosss

kkkk

Bia ♥

lele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk aff e eu que sempre mordia minha irmã jamás farei isso de novo :( kkkkk medo do inferno

Anônimo disse...

meninas arrazaram como sempreee parabens

Bia ♥

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk aff e eu que sempre mordia minha irmã jamás farei isso de novo :( kkkkk medo do inferno
___________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trabalho de Pesquisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quando brigar com sua irmã, jamais vá pedir desculpas, deitar em cima dela, ameaçar chorar, porque irmã de verdade só volta a falar se for obrigada pela mãe com uma grendha Ivete Sangalo pra dar no lombo de vocês.
_________________________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmorri

Anônimo disse...

quero as fontes seguras para nos relatar algo

Anônimo disse...

mas é serio eu amo morde as pessoas kkkkkkkkk é porque meus dentinho estão crescendo dai minha gengiva fica rosando ae eu moro minhas irmãz

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

kd Vanessaa

Anônimo disse...

Giselle disse...
Boa noite, Duda e Renata!

Olá, Duda! Tavas sumida, hein!? rsrs

Olá, Renata! Tudo bem? Espero que sim! rsrs

____________

olá giselle,tava mexxxxxmo!!!

E vc tava muito sumida do MSN né? #RUN kkkkkkkk

Duda

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vampira saiu do crepusculo foi Bella atras do Edward

Anônimo disse...

Tucca Parabéns

Anônimo disse...

sai da Moita Dudaaa rumm to otima amor so vendo essas bafosss

kkkk

Bia ♥
_____________

Quantos bafhos né Biaaa? #chocada rsrs

Duda

Anônimo disse...

rosa chiclete amiga Duda

Bia ♥

Renata disse...

Boa Noite Giselle!!
Estou bem sim graças a Deus!!
Estava com saudades daqui e dos surtos!!
Entrei no dia certo pelo visto pois as azirmãs em Floripa e o Post está Fantástico.
Joana sai da #moita saudades!!

Anônimo disse...

Renata a noite sera longa #fontes seguras


Bia ♥

Flavinha disse...

"Do jeito que a gente briga, nunca iria dar certo", completou Natalia

-
Cara eu adorei isso. [KKK]

Anônimo disse...

Acho que hoje Nat nem entre mais no tt ja que não pode dizer aonde vai estar.

Mina disse...

Lele,
Tu mordia sua irmãkkkkkkkkkkmorrir

Mina

Anônimo disse...

Boletim Médico

Temos a informar que a Equipe Médica foi deslocada em caráter de urgência para Florianópolis neste sábado.

e de mais para mim kkkkkkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

Nordestino não fica solteiro, ele fica solto na bagaceira!!!

Nordestino não se estressa ele se aperreia!!! Não corre ele mete o pé na carreira!!!

Nordestino não vai embora ele pega o beco!!! Ele não diz aff, diz arre égua!!! rssr

#OrgulhoDeSerNordestina

Duda

Renata disse...

Renata a noite sera longa #fontes seguras


Bia ♥

Boa Noite Bia!!
Adoro essas #fontesseguras
Pena que acho que não vai ter foto das azirmãs ja que está tudo em off.

Anônimo disse...

bem provavel Renata mais vc duvida dos nossos CSI...


Bia ♥

Flavinha disse...

Nordestino não fica solteiro, ele fica solto na bagaceira!!!

Nordestino não se estressa ele se aperreia!!! Não corre ele mete o pé na carreira!!!

Nordestino não vai embora ele pega o beco!!! Ele não diz aff, diz arre égua!!! rssr

#OrgulhoDeSerNordestina

Duda
--
+1

- Tucca disse...

Esse Boletim foi feito ontem, antes de sabermos dos baphos. Medo dessa mãe Dinah Hahahaha

lele disse...

Mina sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda mordo quando ela vem pra cá kkkkkkkkkkkkkkk :)

Anônimo disse...

ate mãe Dinah tem aquii

Bia ♥

Mina disse...

Ananda,
Você é nova aqui no blog?
Seja bem vinda fiaaa.

Mina

Anônimo disse...

lele voce me mata miga

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥

lele disse...

Nordestino não fica solteiro, ele fica solto na bagaceira!!!

Nordestino não se estressa ele se aperreia!!! Não corre ele mete o pé na carreira!!!

Nordestino não vai embora ele pega o beco!!! Ele não diz aff, diz arre égua!!! rssr

#OrgulhoDeSerNordestina

Duda



amei kkkkkkkkkkkkkkkk típicos bora pegar o beco?kkk chamar os outro de macho kkkkkk arre égua

Anônimo disse...

carne nova (by Menina Caps)

- Tucca disse...

Nordestino não diz jogar fora, ele diz "rebolar no mato" kkkkkkkk Só não faço um completo porque ficaria aqui a noite toda.
Mas esse é muito bom:
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/300645_2267009049195_1667636099_2210176_1325276332_n.jpg

Anônimo disse...

Hj a Natália vai morder muuitoO com seus dentinhos de sabri o pescocinho de uma lorinha. #fontesseguras

Renata disse...

bem provavel Renata mais vc duvida dos nossos CSI...


Bia ♥

Bia depois de hoje não duvido de mais nada #fato
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

kd Fábio?
hj é dia de Yom Kipur, o dia do perdão

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Re nem eu migaaa

Bia ♥

Anônimo disse...

essas fontes seguras ..... conta mais
Deborah cade voce que disse se a gnt se comporta saberiamos de mais coisass

a gnt ta sendo um tumulo

Anônimo disse...

PÉ DE PLANTA - Arbusto.
PEBA - De má qualidade.
PEDIR PENICO - Desistir.
PEGÁ O BECO - Ir embora.
PENSO - Torto.
PIMBADA - Trepada.
PITEL (SÓ O PITEL) - Algo muito bom. "A festa foi só o pitel!".
PREGAS - Ver. "SÓ QUER SER AS PREGAS!".
PRIQUITO - Vagina.
QUEIMA! - Ver "QUEIMA RAPARIGAL!"
QUEIMA RAPARIGAL! (ou QUEIMA QUENGARAL) - Grito de guerra, incentivo para as
meninas agitarem.
QUEIXAR (QUEXÁ) - Cantar uma pessoa. "Vai lá quexá a minina!"
QUEIXUDO - Aquele que queixa. (Ver QUEIXAR)
RACHA - Pelada, jogo de futebol.
RACHADA - Forma com que os baitolas se referem as mulheres, com uma boa dose de despeito.
RATA - Gafe.
REBOLAR NO MATO - Jogar no lixo, atirar.
REMELA - Secreção ocular.
RESPEITE! - Expressão usada quando uma coisa é muito boa. "Respeite a festa de ontem!"
RUMA - Grande quantidade.
SALSEIRO - Confusão.
SEM FUTURO - Mau negócio, pessoa de má companhia.
SEU LUNGA - Ver LUNGA.
SIBITE BALEADO - Pessoa miúda ("sibite" é um pequeno pássaro).
SÓ O BURACO E A CATINGA - Pessoa dismilinguida. "Ele pegou uma gripe tão forte que ficou só o buraco e a catinga."
SÓ O MIE (DISBUIADO) - "Mie" lê-se "mí". Diz-se de alguma coisa muito boa. "O forró tava só o mie (disbuiado)!"
SÓ OS QUEIXO - Diz-se do que está velho, acabado. "Aquele omi tá só os quêxo!"
SÓ QUER SER AS PREGAS! - Diz-se da pessoa que quer se parecer importante.
SUSTANÇA - Energia dos alimentos. "Rapadura tem sustança".
TEM É ZÉ - É muito difícil. "Tu ganhar de mim no dominó? Tem é zé!"

Flavinha disse...

Hj a Natália vai morder muuitoO com seus dentinhos de sabri o pescocinho de uma lorinha. #fontesseguras
---

orando com louvor, para que isso aconteça mesmo. KKKK

Anônimo disse...

priquito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk varginakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

#rodrihanna quando vi isso pensei que era o rodrigão e seus cabelos sedosos kkkkkk

Anônimo disse...

Yom Kipur, o dia do perdão

Anônimo disse...

quero os boatos do rio

lele disse...

QUEIXAR (QUEXÁ) - Cantar uma pessoa. "Vai lá quexá a minina!"

nunca ninguém me entende quando eu pergunto ele ta te queixando? kkkkkkkkkkkkkkkkkk aff minhas primas de SP fica que é queixando

Flavinha disse...

TEM É ZÉ - É muito difícil. "Tu ganhar de mim no dominó? Tem é zé!"
-----
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK-ri alto aqui.

Giselle disse...

Boa noite, Tucca! =)

Nalsini sempre ressurgindo das cinza! hahahaha

Adorei o post, como sempre sensacional!

Dia do Nordestino – 08/10 #TenhoOrgulhodeSerNordestina!!! ♥
Parabéns a todos nordestinos!

Anônimo disse...

eu to adorando essas aulas do povo nordestino

Bia ♥

Anônimo disse...

Calma gente a parada começa a ficar boa depois da 1am rs

Déborah

Anônimo disse...

obrigada Deborah sabia que a Senhorita estava na moita nao esquece de noz nao emm

:D

Anônimo disse...

Déborah é nova aqui?

Mina disse...

dentinhos de sabri
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRi litros

Mina

Anônimo disse...

tem uma ruma de carne nova no pedaço que eu não conhecia arre éguaaaaa

Anônimo disse...

mais quem deixa marcas e o anjo loiro e nao o sabri

Anônimo disse...

pronto vai vcs acreditaar nessa Déborah também vcs acredita em todo mundo aff

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk vo queixa daqui a pouco

@ops_di_e_nat disse...

Gente, tô com medo de vocês....
Que bapho é esse dessa festa, gente???
Passada!

Tucca, orgulho.com.br, alem de nordestina minha conterranea... Bjao para vc e mais uma vez parabens pelo post...

Anônimo disse...

Deborah e fonte segurissima

- Tucca disse...

Giselle, Nalsini ainda dar um bom caldo Hahaha
Obrigada (:

lele disse...

to indooooooooo #horadecriançadormi:( beijos e boa noiteeee mina bia bella renata tucca flavinha e as carnes novas rsrsrs ... antes de dormir vou fazer umas orações pra que amanha tenha muitas fotinhas :) kkkkk e bhafos :)

- Tucca disse...

aff não fi, arri égua

Flavinha disse...

Dia do Nordestino – 08/10 #TenhoOrgulhodeSerNordestina!!! ♥
Parabéns a todos nordestinos! +1

Anônimo disse...

boa noite lele amoreeee intee manha linda durma bem

Bia ♥

Anônimo disse...

saiu a fanfic parte 11 ?

- Tucca disse...

@ops_di_e_nat
beijão pra vc tbm, irmã de terra o/
-
Beijo Lele :*

Mina disse...

Lele,
Beijos Boa Noite!

Mina

Anônimo disse...

Tucca

Confere ai...este site tem a Record News...acho q hoje vai dar p acompanhar Espaço Viana!!!

Flavinha disse...

Lele

Boa Noite, beijos e oremos por ibagens ;*

Anônimo disse...

Nordestino não bebi uns drinks, ele toma umas!
Ele não ta chateado, ta com a "mulesta".

Duda

Anônimo disse...

Tucca
ñ sei se pode colocar o link no tt do Blog

Anônimo disse...

E fanfic parte 11?
Não era hj??
Alguém tem notícias, produção???
Kd anônima dos diálogos???
Alguém aqui lê a fanfic, o que acham?

Anônimo disse...

Tucca


http://www.zuumptv.com/2010/08/record-news-ao-vivo.html

Anônimo disse...

BOA NOITE ;)


Menina CAPS

Anônimo disse...

nenhuma noticia do fanfic ,ainda mais com bafos novos a anonima dos dialogos ainda nao se manifestou

Anônimo disse...

Menina Caps bua noiteee :)

Bia ♥

Flavinha disse...

Boa Noite menina CAPS!

Anônimo disse...

Tarde da noite o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar no portão, se apoia calmamente com a mão no muro e pede com aquela voz melosa:
... -Meu amor pra fechar à noite, faz um boquete rapidinho...
Ela responde assustada: ... ... -O que é isso meu bem, na frente da minha casa? O que você está pensando?
... ... ... ... ele: -Ora, meu amor , Não tem nada demais , A rua está escura e todo mundo já está... dor...mindo. Faz um boquete faz?
Ela continua indignada: - E se algum vizinho, ou alguém de minha família estiver acordado?
Ele insiste: -Nao vão estar não, já é muito tarde e esta muito escuro, não vamos perder esta oportunidade. Ela ja estava pronta pra retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irmã sonolenta, dizendo:
-O Papai pediu pra você fazer logo esse boquete. Se não fizer é pra eu fazer. Se for preciso até ele vem e faz... Mas por favor pede pro seu namorado tirar a mão do interfone que ninguém consegue dormir lá dentro ...
caralho que merda ein !!!!

kkkkkk

Flavinha disse...

Quero fanfic :(

Anônimo disse...

gostei da piadaaa kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente eu curto muito a Natália. Acompanhei o bbb e acompanho ela aqui fora. Como todos desconfio dessa 'amizade' dela com Diana. Inclusive vi a Di ontem, ela é realmente linda, e o Mara é locão. Não frequento a casa mas é bem famosa aqui, mas é bem discreta e como sou de maior Vou ve-las , não sei se vai poder tirar fotos e afins. Mas a gente sempre da um 'jeitim'. rs
Déborah

Anônimo disse...

vai com fé menina Deborah, tamos contigo

- Tucca disse...

Anônimo disse...
Tucca
ñ sei se pode colocar o link no tt do Blog
-
Entendo foi nada, agora.
-
Nunca tinha ouvido/lido essa piada kkkkkk

Anônimo disse...

TAMBÉM QUERO A FANFIC.

ANÔNIMA DOS DIÁLOGOS APAREÇA!

Menina CAPS

Flavinha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK-

Anônimo disse...

Déborah
Vai contar os baphos...ou td q acontece no Affinitá fica no Affinitá!!!

Anônimo disse...

nada disso pode solta sim senhora pra noz

Flavinha disse...

Déborah depois conta tudo..CSI investiga. kk

Anônimo disse...

DEBORAH VOCÊ É CARNE NOVA AQUI??
KKKK

Menina CAPS

Anônimo disse...

Mina disse...
Ananda,
Você é nova aqui no blog?
Seja bem vinda fiaaa.

Mina


_____

Que nada Mina, tô nesse blog desde seu primeiro post. Acompanhava mais pela comunidade da Diana. Não sou de postar não, mas acompanho [quase] tudo. Mas, obrigada pelo bem-vinda! ;)

Ananda.

Anônimo disse...

E fanfic parte 11?
Não era hj??
Alguém tem notícias, produção???
Kd anônima dos diálogos???
Alguém aqui lê a fanfic, o que acham?
----------------------------------------
eu acho legal essa possivel história de amor

Anônimo disse...

povo saindo da moitaaa

adorooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Se eu contar pra vcs quem apelidou a nat de dente de sabri vcs não vão acreditar, mas eu achei fofo, acho tão bonitinho ela sorrindo... Hahaha

Anônimo disse...

fala fala fala

Renata disse...

@whelfius whelfius
Alguém me conta o que a @NatCastroReal veio fazer em Floripa? Onde vai estar????

Todo mundo querendo saber o que a Nat vai fazer em Floripa e só nós do Blog fodastico é que sabemos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nunca reparei o sorriso da nat

Anônimo disse...

adoroooooooooooooo noticia em 1°lugarrr

o que acontece no balsini fica no balsini

Anônimo disse...

#Minhanossasenhorinhadasirma

Vocês sabem de tudo!

- Tucca disse...

Nat deve tá rindo muito do povo perguntando.
Ou tá com o koo na mão.

Anônimo disse...

CSI de plantao 24h a record perde para a gnt na trasmissao do pan

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

o que é dente de sabri?

Anônimo disse...

Naty tem os dentinhos de vampiro mais lindo do mundo!!!
Eu queria ser mordida por aquela boca maravilhosa.

@ops_di_e_nat disse...

Tucca,
Voto na opção 2 #fato
Ela postou que acabou de chEgar em FLORIPA..
Qnd começar a ver os TT ou vier aqui no BLOG... Vai morrer... kkkkkkk...
Gente ainda nao estou acreditando nessa historia, sério... que comédiaaa....

Já pensou notícia do EGO:

DIANA E NATÁLIA vão a casa de SWING juntas.. PQP!!!!! vai ser muito baphoooo...

Anônimo disse...

Flaws And All

Beyoncé
I'm a train wreck in the morning
I'm a Bitch in the afternoon
Every now and then without warning
I can be really mean toward you

I'm a puzzle yes indeed
Ever complex in every way
And all the pieces aren't even in the box
And yet, you see the picture clear as day

Chorus:
I don't know why you love me
And that's why I love you
Catch me when I fall
Accept me flaws and all
And that's why I love you
And that's why I love you
And that's why I love you

I neglect you when I'm working (ah)
When I need attention I tend to nag (ah)
I'm a host of imperfection (ah)
And you see past all that (ah)

I'm a peasant by some standards (ah)
But in your eyes I'm a queen (ah)
You see potential in all my flaws (ah)
And that's exactly what I mean (ah)

Anônimo disse...

amei kkkkkkkkkkkkkkkk típicos bora pegar o beco?kkk chamar os outro de macho kkkkkk arre égua.

Lele vc é de Fortal?

Duda

Anônimo disse...

Ok! ok! Vim falar dessa fanfic, é quase isso, só que com muito mais revolta. E a comandante trabalha que só viu moça que escreve, ambas se satisfazem #FontesSeguras. Rola um boato no Rio que a Diana é FODA viu Natália? E você sabe porque! Eu aumento mas não invento.

Nelzon Rubim.

Anônimo disse...

kd a fanfc?

Anônimo disse...

uffa nat chegou

Anônimo disse...

para mim a nat que era FODA

Anônimo disse...

ha nat devia falar para povo de floripa ,aonde vai estar !!! para os pessoal ir lá ve-la .e participar de um swing OHHHHHHHHHHHHH POTÊENCIA..JÁ QUE ESTA SOLTEIRA MESMO PODE TUDO..

Anônimo disse...

ai ter gnt virando a noite para saber de noticias

- Tucca disse...

@ops_di_e_nat
Se ela vier aqui, vai ficar passada com o povo daqui Hahaha vai contratar todo mundo e montar uma equipe CSI rsss
-
Duda, galera abreviou o "macho" pra "má" kkkk
"diabéisso má"

Flavinha disse...

necessitando da fanfic :s

Anônimo disse...

daqui a pouco ela solta um PQP para o povo do blog

Anônimo disse...

:)

Mina disse...

Ana Flávia,
Também!!!!
Só falta fanfic para completar a noite...:D

Mina

Anônimo disse...

´´ da galinha eu tiro a pena do peixe eu tiro a esquama da Morena eu tiro a roupa e levo ela para Cama´´

seguraaaaaaaaaa Piãooooooo que a potranca e selvagem

Anônimo disse...

Gente a BebeLopez é praticamente uma anã kkkkkk

Anônimo disse...

bibalsini Bianca Balsini
Floripaaaaaaa me gusta mutchoooooooooo


AHAM, BIANCA, A GENTE TAMBÉM! HAHAHA

Anônimo disse...

a velha doidona??

Anônimo disse...

ja estao a 3 juntas???

Anônimo disse...

Mais uma vez parabéns moça Tucca,pelo post.

Anônimo disse...

KKKK ANÔNIMO 23:03


Menina CAPS

Flavinha disse...

Mina

pois é. Vou saindo aqui pra tomar um banho...se a fanfic sair enquanto estou fora salva pf. KK-
-

#fui #voltojá

- Tucca disse...

Anônimo disse...
Mais uma vez parabéns moça Tucca,pelo post.
-
Obrigada, anônimo (:

Anônimo disse...

amoress vo indo beijaoo para quem fica amooo muito vocesss


Beijosss

Bia ♥

Anônimo disse...

ue cade todo mundoo????

Giselle disse...

Bia, tchazinho, vai com Deus!

Anônimo disse...

só vocês pra me alegrarem hoje

Anônimo disse...

ja começou o quebra pau swingueira

Anônimo disse...

bibalsini Bianca Balsini
Vamos encontrar a Nat sim e depois vamos sair para uma balada!!
há 1 minuto

Anônimo disse...

Tucca vc como observadora, o que acha dos dentinho de sabre da nat? Hehe

Anônimo disse...

bibalsini Bianca Balsini
Vamos encontrar a Nat sim e depois vamos sair para uma balada!!

Anônimo disse...

pq coisa linda desabafa com noiz

Anônimo disse...

Bianca Balsini
@bibalsini Bianca Balsini
Vamos encontrar a Nat sim e depois vamos sair para uma balada!!

É hoje!!!!!

Anônimo disse...

mel, vc nao vai entrar hoje não? eu quero mto falar com vc!:(

ursinho apaixonado!

Anônimo disse...

viu gente é balada não casa de swing

Anônimo disse...

hum acho que a nat se acertou com um certo alguem

Anônimo disse...

gente é hoje que nalsini sai da uti..oremos

Anônimo disse...

elas tão no mesmo hotel???

- Tucca disse...

"pra uma balada" kkkk isso tá cômico demais.
-
Anônimo disse...
Tucca vc como observadora, o que acha dos dentinho de sabre da nat? Hehe

Acho bonitinho, eu tbm tenho rsss

Anônimo disse...

diana ira malhar a lingua hj#oremos

Anônimo disse...

gata menina essa noite tem badada(gustavo lima)

Flavinha disse...

Voltei ....acho que não perdi nada...tá meio parado isso aqui.
Cadê fanfic ? cadê baphos ? :(

Anônimo disse...

:)

Giselle disse...

Orgulho de Ser Nordestino - Flávio José

Além da seca ferrenha
Do chão batido e da brenha
O meu nordeste tem brio
Quer conhecer então venha
Que eu vou te mostrar a senha
Do coração do Brasil
São nove estados na raiva
Todos com banho de praia
Num céu de anil e calor
São nove estados unidos
Crescentes fortalecidos
Onde o Brasil começou
E hoje no calcanhar da ciência
Formam uma grande potência
Irrigando o chão que secou
É verdade que a seca inda deixa sequela
Mas foi aprendendo com ela
Que o nosso nordeste ganhou
Deixou de viver de uma vez de esmola
E foi descobrindo na escola
A grandeza do nosso valor

Eu quero é cantar o nordeste
Que é grande e que cresce
E você não conhece doutor
De um povo guerreiro, festivo e ordeiro.
De um povo tão trabalhador
Por isso não pise, viaje e pesquise.
Conheça de perto esse chão
Só pra ver que o nordeste
Agora é quem veste

É quem veste de orgulho a nação

Dia do Nordestino – 08/10 #TenhoOrgulhodeSerNordestina!!! ♥
Parabéns a todos nordestinos!

Anônimo disse...

Ursinho apaixonado!

A Mel sabe que você gosta dela?

Anônimo disse...

Oieee... Alguém tinha prometido alguma coisa para hoje???? Pois eh.. Como promessa é divida... ai vai...

http://shorttext.com/caIlGp

Obs.: Nesse link estao todos os capitulos e o atual o 11.

Obs2: Estou besta com essa história dessa festa.. Espero que nunca me descubram... rsrsrssrsrsrsrs.. Senao a comandante me mata.. e o tanto de CSI que tem por aqui... Uiiiii.. #medo...

Estou fazendo mais um capitulo.. sai jááá...

Anonima dos diálogos...

Anônimo disse...

hoje e dia de balada Bebê

Anônimo disse...

Ursinho apaixonado!

A Mel sabe que você gosta dela?
____________________________
Sim, mas ela nao gosta de mim não!snifff

Anônimo disse...

AMÉEM SAIU A FANFIC..
VALEU ANÔNIMA DOS DIÁLOGOS...


Menina CAPS

Giselle disse...

Oieee... Alguém tinha prometido alguma coisa para hoje???? Pois eh.. Como promessa é divida... ai vai...

http://shorttext.com/caIlGp

Obs.: Nesse link estao todos os capitulos e o atual o 11.

Obs2: Estou besta com essa história dessa festa.. Espero que nunca me descubram... rsrsrssrsrsrsrs.. Senao a comandante me mata.. e o tanto de CSI que tem por aqui... Uiiiii.. #medo...

Estou fazendo mais um capitulo.. sai jááá...

Anonima dos diálogos...

8 de outubro de 2011 23:26
____________________________________________

Boa noite! =)

Acho que sei quem é vc?






hahahah #Brinks

Anônimo disse...

bibalsini Bianca Balsini
Vamos encontrar a Nat sim e depois vamos sair para uma balada!!
há 10 minutos
em resposta a ↑

Mariana Coutinhoo
@maahcoutinhoo Mariana Coutinhoo
@bibalsini Saudades Bib'ss hahahaha tire muitas fotos ok?! Beijoos
há 8 minutos via Mobile Web
respostas ↓
»

Bianca Balsini
bibalsini Bianca Balsini
@
@maahcoutinhoo estamos tirando :))
há 6 minutos

Anônimo disse...

Q fofo tucca, deve ser lindinho seus dentinhos de sabre que nem os da nat hehe

Anônimo disse...

Ursinho apaixonado!

A Mel sabe que você gosta dela?
____________________________
Sim, mas ela nao gosta de mim não!snifff
_____________________________
Como você sabe? Ela disse isso pra você?

Flavinha disse...

EBA A FANFIC SAIU O/ Pulando de felicidade o/

Anônimo disse...

ana flavia, menina caps, Mina e todos os anonimos que perguntaram segue a fanfic...

http://shorttext.com/caIlGp

Se gostarem e tiverem mais um pouquinho de paciencia... vai sair mais.. um.. e vai ser no ritmo do swing... kkkkkkk

E que bom que gostam de ler... rsrsrs..

Anonima dos dialogos..

Anônimo disse...

Ursinho apaixonado!

A Mel sabe que você gosta dela?
____________________________
Sim, mas ela nao gosta de mim não!snifff
_____________________________
Como você sabe? Ela disse isso pra você?
_____________________________
Dá pra perceber,pois ela mal fala comigo..só responde as minhas perguntas e mais nada, não me dá o msn....puxa, eu só queria conversar um poukinho...:=(

Anônimo disse...

Gisele,
Nem brinca com isso.... rs!
Nego até a MORTE!

Anonima dos dialogos

Anônimo disse...

Ei Mel, dá uma chance aki pro ursinho, tadinho..aff

Anônimo disse...

nossa ansiosa pela parte 12 será que sai hoje ?

Anônimo disse...

Anonimo 23:34, já leu a parte 11??? rsrsr..
Sai agora na madrugada SIM!
Já tô fazendo..
Dei um pausa para fazer um lanche e vou continuar...
Bjao!

Anonima dos diálogos

Anônimo disse...

Ei Mel, dá uma chance aki pro ursinho, tadinho..aff
_____________________________
Obrigada!

Ursinho apaixonado!

Anônimo disse...

Ursinho apaixonado!

A Mel sabe que você gosta dela?
____________________________
Sim, mas ela nao gosta de mim não!snifff
_____________________________
Como você sabe? Ela disse isso pra você?
_____________________________
Dá pra perceber,pois ela mal fala comigo..só responde as minhas perguntas e mais nada, não me dá o msn....puxa, eu só queria conversar um poukinho...:=(
_________________________________________
Olha me solidarizo com você. Estou quase na mesma situação em relação a alguém aqui do blog!

- Tucca disse...

Anônimo disse...
Q fofo tucca, deve ser lindinho seus dentinhos de sabre que nem os da nat hehe
-
dente vampiresco rsss tem gosto pra tudo né.

Mina disse...

Anonima dos dialogos
Vc está me tortutandooo...kkkkkkkkkkkk
Cadê a parte 12,13,14

Mina

Anônimo disse...

Mina....
Prometo a 12.. agora as outras... saem no decorrer da semana, rsrsrs..
Haja inspiracao..... pra fazer essa fanfic..
Ne facil nao..!!! kkkkkkk

Anonima dos Dialogos..

Anônimo disse...

Dá pra perceber,pois ela mal fala comigo..só responde as minhas perguntas e mais nada, não me dá o msn....puxa, eu só queria conversar um poukinho...:=(
_________________________________________
Olha me solidarizo com você. Estou quase na mesma situação em relação a alguém aqui do blog!
8 de outubro de 2011 23:39
_______________________________________
Então vc sabe o que to passando né? nem dormi essa noite....:(

____________________
ursinho apaixonado

Flavinha disse...

Anônima dos diálogos

s fanfic é tudo, cara eu te amo serião. ;)

Giselle disse...

Tchauzinho, pessoal!

Eu acho que Nalsini é um mistério para ele próprio, imagine para nós!? Como diz AmÈÈÈlia: LOUCURA, LOUCURA,LOUCURA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquem com Deus!!!

Bjos

Até mais!

Anônimo disse...

Tchau, Giselle!

Boa noite!

Anônimo disse...

Ana Flávia,
Brigada, vc é uma fofa...
Tô aqui brigando com minha imaginação..
Pq tô sozinha em casa escrevendo esse negócio aqui... ai já viu ne???

Anonima dos diálogos

Flavinha disse...

Beijos Giselle, tchau e até =*

Anônimo disse...

Ursinho Apaixonado,
Espero que a Mel reveja a sua situação!
Boa sorte p/ você.

Flavinha disse...

Anonima dos diálogos
de nada ;)
kk,sei...enquanto você briga com sua imaginação eu brinco com a minha lendo os seus post's, kk imagino tudo..viciei, muito bom. Parabéns!

Flavinha disse...

Ursinho Apaixonado
Desejo sorte pra você tbm ;) Fica bem!

Anônimo disse...

Ursinho Apaixonado,
Espero que a Mel reveja a sua situação!
Boa sorte p/ você.
____________________________
Obrigada, tomaraaa, se ela me quiser, vai ser o dia mais feliz da minha vida :)

Ursinho apaixonado

Anônimo disse...

Obrigada Ana Flávia, vc , como sempre, é mto gentil!

_____________________________
Ursinho apaixonado

Anônimo disse...

CADÊ IBAGES? RS... BIANCA TÁ DEMORANDO MUITO! TEM QUE VER ISSO AÍ PRODUÇÃO KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Boa noite gente, vou dormir, já que naõ dormí nada noite passada!obrigada por todos que me dão força,por isso adoro esse blog!

Melzinha, vc sabe que te amo!Vou te mandar no tt, uma dm com meu msn, me adiciona por favor! estou te esperando amanha tá! beijos

_________________________
Ursinho apaixonado

Anônimo disse...

Ei Ursinho, se a mel não quiser nada com vc, eu quero....pronto falei! será que to mto carente??? meu Deus!

Flavinha disse...

Beijos Ursinho Apaixonado!

mandando energias positivas pra você. Bons sonhos!

Anônimo disse...

http://pic.twitter.com/XFSOShqx

Maior gata essa prima da DY pegava fácil.by flop

Anônimo disse...

A NÁDIA VEIO AQUI HOJE???

Menina CAPS

Flavinha disse...

Anônimo 00:11

que atitude ein, gostei de ver. KK-

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4148   Recentes› Mais recentes»