segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Shipper novo: Balverbuck


E aeee meu povo, estamos aqui de novo, novamente, mais uma vez, pra trazer um pouco de conforto a esses coraçõezinhos sufridos, pode ser cada um no seu quadrado, mas todos no mesmo barco e que não largaremos o osso tão cedo. Tricotaremos!
Eis que a nossa amada menina do lencinho dar o ar de sua graça pra matar um pouco das saudades biliais que estávamos sentindo e já começa dando close no número e tamanho de microfones presentes, porque né, algo muito relevante em qualquer entrevista que se preze. Outra coisa relevante foi ter que explicar o sentido do apelido Dianão, já que todo mundo (Diana e mais alguém que não lembro) pensou que fosse relacionado a algo como motorista de scania. Clara Averbuck round 1 dizendo que desde que viu Diana lá dentro achou que fosse alguém que ela queria como amiga *cof cof* Sendo que antes disso ela deve ter feito um intensivão de como é ser uma boa amiga com menina Diana né.
Diana diz: Sou azarenta. Todo mundo fingindo discordar dessa afirmação e fazendo cara de surpresa como se nunca tivesse imaginado uma coisa dessas. Se duvidar a frase de exemplo em um dicionário pra palavra azar é: Diana foi visitar Natália, mas teve o azar de não encontrá-la em casa.
E mais na frente não quer dizer sobre o que é o programa dela porque dá azar, quer dizer, coerência ninguém quer praticar né. Alguém aí avisa que pra não ter azar só se ela não fosse a Diana.
Clara Averbuck, round 2: "Gente, ela é muito bonita, sério." Galera falando o que todo mundo já sabe, estão precisando inovar nas informações bombásticas hein.
Lelê recebendo o espírito Nalsini e perguntando se ela mantém algumas amizades e cita a Natália como exemplo, andou lendo o EGO, que tô sabendo. A gente pula o momento pastor-energia-ruim pra não trazer azar pro blog OPS o blog também é da Diana.
Clara Averbuck, round 3: "Eu não acho que ser rabugenta seja defeito." Se esse rabugente vier depois do nome Diana acho que não é defeito não, né Clara!?
Diana dizendo que quem lia aquele “Como deixar os homens aos seus pés” fica mais burra do que já é. Imagina a Maria né, já não tinha neurônio, depois disso deve ter ficado em tempo de babar e ligar os pontinhos pra formar as letrinhas nas atividades de maternal. E Rodrigão que não emprestou o livro pra menina Diana? Livro espírita. O que ele queria? Aprender a receber os exus do “mexe cabelo” através da fotossíntese?
“Se eu pudesse desenhar acho que ia ficar bem tranquila, mas eu ia ficar um pouco autista também, quer dizer, eu já sou autista.” Mesmo caso de ser azarenta, não precisa ficar falando o que todo mundo sabe né, Natália já entregou mesmo eu uma das twitcans: “Ela é autissssssta” *porradinha* “Ela é autisssssssta” *porradinha*
“Não pode escrever, tipo, ‘te amo mãe’” Se bem que um #voltanatália eu ia achar bem digno também. “Cada um que sai, parece que a pessoa morreu” Diana que o diga né, passar 20 minutos chorando embaixo do edredom só porque a pessoa foi eliminada não é pra qualquer um, sem contar em se vestir de preto por uns dias, dedicar as mensagens de raio-x pra pessoa e dizer que ficou sem chão, bobagem né, pouca coisa pra quem não se considera emotiva. “Tem uma que você vai amar, e três que você vai gostar pra caralho” Muito difícil essa vida, com essa revelação da Diana e eu nem imaginar quem é essa uma pessoa que ela passou a amar, vida bandida. “Vou me grudar em quem eu gosto” Tá explicado viu, povo achando que era romance, casal e essas coisas, mas foi só necessidade de sobrevivência COF COF e põe grude nisso viu, colou com Super Bonder que até agora tá difícil de separar. O Ego que o diga. “A festa é o momento que você vai beber, vai dançar” Vai brincar de porradinha, vai ter DR nervosa ou lamber os outros com leite condensado.
“As músicas são sempre as mesmas” Cê jura? Aposto que são aqueles CD’s de 50 centavos, que eles gravam um MP3 com o “hits do momento” jogam lá e ficam esperando algum bafão. Diana querendo passar a mão no povo da festa dos mascarados, olha, vou te contar que a pessoa já não tava satisfeita em pegar metade da casa e ainda queria mais, pouco gulosa hein, é magra de ruim mesmo. Mensagens subliminares do Bial que ninguém entende, muito menos a Diana, porque todo mundo aqui sabe que se alguém fala que vai na oficina, Diana pede pra pessoa trazer um pão pra ela.
Clara Averbuck, round 249:
Diana: Vocês tem mais alguma curiosidade?
Clara: Quer jantar comigo? #Clarality
Bem, e é assim que termino mais um post desse blog lindo que ainda tem muito a oferecer, se é que alguém ainda tem dúvida disso.
#Balverbuck BRINCADEIRA NATÁLIA E NALSINETTES.
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>
Post por: @acertaintucca

4991 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4991   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

HAHAHAHAHAAHHA cheguei primeiro !!!!

Anônimo disse...

Porra fiu avisar do ost novo e perdi o primeiro lugar.

Anônimo disse...

Tucca, uma gênia!

Parabéns ''de novo, novamente, mais uma vez''. O que seria de nós sem você? Nada! Nossa Escritora!! s2

Ah, tbm nem imaginava essa pessoa que Diana disse que ''1 ama'' e as demais goxxxta pra caralho kkkkkkkkkk. Acho que ninguém imaginava que era a comandante como diz Tucca: ''cof* cof*'' rs.

Blog Balsini Castro 4EVER!!

Anônimo disse...

SOU TRI SOU TRI SOU TRI SOU TRI

Pathy disse...

#Balverbuck \0/ \0/
UAHUAUHAUAHUAHAUAHAU

Parabéns menina Tucca..

Anônimo disse...

Porra nem TRI eu fui.deixa eu ler o post que é melhor.

Anônimo disse...

Tucca.

Te adoooooooooooooooooooooooooooooooooro.

Anônimo disse...

Nao gostei.

Anônimo disse...

oi Tucca,você vai me dizer oi?

Vanessa.

Anônimo disse...

Tuccs nossa gênia.

Anônimo disse...

E Rodrigão que não emprestou o livro pra menina Diana? Livro espírita. O que ele queria? Aprender a receber os exus do “mexe cabelo” através da fotossíntese?kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

poxa cliente chegou tenho que ir.logo agora que eu achava que ia pegar a Tucca aqui.

Vanessa.

Anônimo disse...

a VANIA Fucilini tv no tt peitando a insuportável da Bebel lopez!!! ai vania, ganhou uma seguidora, SE ME ACEITAR! to contigo e n abro!

Anônimo disse...

beijinho na buchecha da Tucca.

Anônimo disse...

E Rodrigão que não emprestou o livro pra menina Diana? Livro espírita. O que ele queria? Aprender a receber os exus do “mexe cabelo” através da fotossíntese?kkkkkkkkkkkkkk

___________________

Tucca troll!!! \o/ rs

Anônimo disse...

Tucca vc é foda garota, amei o post... e é isso minha gente - HUMOR. É disso que precisamos aqui leveza e humor. Amoooooo!!!! Sem contar que UMA a gente AMA kkkkk, perfect!!
Mi

Anônimo disse...

BebeLopesZ Beatriz Lopes
Aff...a Nat BBB não tem nada haver com a Joana #aFazenda pq Joana é fodona, fala na cara, não recua e é bonita!
há 20 horas Favorito Retweetar Responder

---------


Gente, ela SUPER sente inveja da Nat. Sabe o pq disso? Lembro que ela ficava com raiva porque Nat não a respondia , aí ela ficou toda magoadinha e agora faz intriga e fala mal. O que ela ganha com isso? Nada! Quando Diana pegar abuso dá certinho. Como todos nos sabemos, Diana não gosta que falem mal dos amigos dela, ainda mais Nat que ela ama tanto.
E essa Bebel quis dizer com outras palavras que Nat é feia, falsa e não falava na cara, oi? Nat foi uma das pessoas mais foda do BBB, tanto é que Bial fez aquele discurso lindo jamais feito pra algum brother. Nat é linda!!! E ela, é oq? Ai ai. Tem certo tipo de gente que não se enxerga e fica falando mal de quem não gosta. Se não gosta, pra que fala? A melhor coisa é ignorar e fingir que a pessoa nem existe. Quer ganhar ibope? Coloca uma melancia na cabeça e saí na rua, ou se pinta de palhaço. Acho que ganha mais. Raiva dessa mulher, viu!? Sei não.

Anônimo disse...

@VFcilin
@Bebelopesz que tu tens contra a Naty? vive fazendo insinuações.NATY e jOANA, ambas são bonitas,belezas diferentes,personalidades fortes.

Bebel lopes,tomouuu[by parmalaty]

Anônimo disse...

[by parmalaty]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

@VFcilin
Bebelopesz é verdade cada um com seu cada qual,EU falo de quem gosto,de quem não gosto nem perco meu tempo falando!!

Com essa eu ia a nocaute!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM!!!!!!

Anônimo disse...

Sem graça... Tucca ja foi mais inteligente!

Anônimo disse...

21:48o invejaaaaa do caralhoooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Vania Fucilini
VFucilini Vania Fucilini
@Bebelopesz é verdade cada um com seu cada qual,EU falo de quem gosto,de quem não gosto nem perco meu tempo falando!!
há 3 horas
em resposta a ↑
Beatriz Lopes
@BebeLopesZ Beatriz Lopes
@VFucilini expus minha opinião. Nem era pra ela saber, pois nem o @ eu coloquei. Eu opino sobre tudo q me da na telha. ;-D

Para vcs verem como ela é falsa pq deixou bem claro que não era para a nat saber de nada...ela é duas caras...como a Di vai defender a nat se ela nem esta sabendo de nada...essa bebel é uma falsa pq não fala direto para a nat o que pensa....ridicula

Anônimo disse...

22 de agosto de 2011 21:48
Sem graça... Tucca ja foi mais inteligente!
_____________

Vocês querem oq? Ela como sempre, mais uma vez deu um show.
No mínimo você é uma das pessoas que vem só pra criticar. Se não gosta, pra que ler? Quero ver você encontrar uma pessoa como ela. Super foda, tira leite de pedra, troll e sempre nos diverte. Você faz melhor? Duvido! Tucca é única, sem mais.

Anônimo disse...

Só porque não deu destaque para a Natália que acharam sem graça??
O BLOG é da Diana também... Esqueceram? Não foi isso que jogaram na cara da Amélia, Fernandes, Luarah e Jenne?
Deixem de ser mal agradecidos!
Tá aé curtam...
Adriana

Anônimo disse...

22 de agosto de 2011 21:51

Diana a segue no twitter. E a mesma sempre vive na moita, já vi umas vezes que Di já respondeu coisas que ver na sua TL mesmo a pessoa não direcionando pra ela. Portanto, ela não deve ter visto, mas um dia pode ver.
E a Bebel é falsa mesmo, deveria colocar o @ tbm acho digno. Na verdade acho que ela não tem o que fazer, por isso critica as pessoas e fala pra ganhar ibope. Já perceberam que ela tem poucas amizades? Pois é.

Anônimo disse...

Gente o blog é das duas, 90% das pessoas gostam de ambas. E as outras 10% gosta só da Diana ou da Nat. Isso é um fato. No que vejo, mais gente gosta das duas do que ambas só.

Anônimo disse...

21:54 Acho quem está falando isso não tem nada haver com fãs da Nat! É melhor parar e ignorá-los para evitar uma nova turbulência!!! Fica em Paz!

Sou do Anonimato

Anônimo disse...

Parabéns Tucca, vc realmente é mto criativa!
Beijos pra vc e todos aqui!
Bella♥

- Tucca disse...

Obrigada a quem gostou e elogiou (:
E às críticas negativas, tentarei melhorar.
Oi para vc Vanessa, vi no outro post que vc reclamou que não respondi teus recados de sábado, como já expliquei, foi pq sai e não deu pra acompanhar tudo, sorry.
E o Fábio? Tá por aqui?
Beijos à vcs :***

Anônimo disse...

Hahahaha muito bom mesmo Tucca! Sei que dar os parabéns já se tornou redundante, mas parabéns, você merece! Um abraço! Ah! Passei seu recado ao Fábio, ele teve por aqui no início da noite e deixou esse recadinho para vc:

“Obrigado ñ tinha visto o recado dela,tô de cama esses dias e ñ é no bom sentido. Tucca ñ sei como estar aí no Ceará mas se prepara que aqui no Pará o calor estar de 45 graus,as pessoas estão literalmente pingando nas ruas,nem piolho estar sovrevivendo na cabeça do indivíduo rsrsrs. fiquei sabendo de três lugare sbacanas que tocam bastante o estilo de música que vc gosta,meus amigos me olhavam com uma cara de surpresa quando eu perguntava de música indie e rock alternativo rs.porque será!? cara tô tremendo de febre,olha Tucca toma muito vitamina C,quando vir pra cá a gripe e febre tomou conta de Belém e Ananindeua.

Fábio.! Um abraço!

.....
Olá Themis!

Compartilho da sua opinião com relação a entrevista da Diana para o Tricô, realmente ela estava bem mais leve e solta. Mas, não sei se estou viajando, ainda percebo certo estresse quando se toca no nome de N – A – T – Á – L – I – A (rsrsrs), assim como, percebo o mesmo quando Nat fala da Di. Será Nalsine? Eu não sei! A única certeza que tenho é que com elas podemos trolar (By Diana) rsrsrs.
Olha eu escutei a entrevista da Nat para Rádio Globo, ela estava tranquila, mas as novidades são as mesmas (rsrs), o treinamento dela para a competição Ironman. Aparentemente as duas estão felizes, que bom né?!

Ah! Bom que tudo ocorreu bem na sua prova, tenha confiança sim! Pois, confiança e esperança são o que nos move, além da perseverança é claro!

.....
Cida quando as meninas digerirem o ocorrido, acredito que voltem! Fica em PAZ!

.....
Themis não liga,esse infeliz quer usar com você a mesma tática que usou com a Luarah,Fernanades e Jenne para fazer você também deixar o blog,não caia nessa.

Vanessa.
______________________________________

Vanessa boa noite! Concordo com vc, mas com certeza a Themis não vai cair não! Fica em PAZ!

Boa noite!

Sou do Anonimato

Anônimo disse...

Tucca!
Ficou ótimo, nao tem que melhorar nada não!
É intrica da oposição..he he
Bjos pra ti!

Joyce!

Anônimo disse...

Sou do Anonimato

É que sábado perdi a paciência aqui...
Falei que não voltaria, mas o vício me define!
Gosto demais das meninas e nunca vi nenhuma delas desrespeitando ninguém e nem querendo roubar o BLOG da Tucca!

Parabéns Tucca!

Adriana

Anônimo disse...

Tucca!
Ficou ótimo, nao tem que melhorar nada não!
É intriga da oposição..he he
Bjos pra ti!

Joyce!

Anônimo disse...

Boa noite Bella e Joyce! Como vocês estão?

Sou do Anonimto

Anônimo disse...

Boa noite, Joyce, Bella, Sou do anonimato e outros!
Tucca, parabéns pelo post...eh isso aí garota! :=)
Que hj seja uma noite de PAZ aqui!

Pakita

Anônimo disse...

Sou do anonimato!
Tudo jóia querida e vc?
Fikei super feliz por vc ter voltado pra nossa família..:)
Não aguentou de saudade ne?
Seja bem-vinda de novo e não nos deixe mais não viu?

Joyce

Anônimo disse...

Tucca postei neste instante o recadinho que Fábio deixou para vc. Tá logo acima.

Sou do Anonimato

Anônimo disse...

Claudia Magalhães
@ACMmidia Claudia Magalhães
@NatCastroReal Mocinha preciso falar com vc!
há 3 minutos
em resposta a ↑
Natália Castro
@NatCastroReal Natália Castro
@ACMmidia táaa...vou te ligar no intervalo da novela rs

Nati vendo novela que bonitinho!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou do anominato
Que bom que vc voltou hj tbm..rsrsr....fico feliz em saber que permanece aki com a gente!
Alguma novidade das meninas?
Beijinhos e boa noite pra vc!

Bella♥

Anônimo disse...

A nat tah assistindo a novela?
eu tambem...e to gostando..é bem mais leve do que aquela outra! FATO

Joyce

- Tucca disse...

Obrigada, sou do anonimato.
Pena que hoje eu tinha esse post pra fazer e não pude vir aqui mais cedo :/

Anônimo disse...

Boa noite pakita, saudade de vc!
Tem alguma novidade das meninas?qdo elas vão pra Recife?
Alguem sabe?

Bella♥

Anônimo disse...

Tucca, por nada!

Sou do Anonimato

Anônimo disse...

VFucilini Vania Fucilini
@Bebelopesz é verdade cada um com seu cada qual,EU falo de quem gosto,de quem não gosto nem perco meu tempo falando!!
há 4 horas
»
Vania Fucilini
VFucilini Vania Fucilini
@isabellaletcia ela insinuo que tinha outra posando de flor mas que se tivesse ganho o bbb ia se mostrar erva daninha m/a BI abrir o olho.
há 5 horas
»
Vania Fucilini
VFucilini Vania Fucilini
@isabellaletcia vive dizendo p/BIANCA fazer twitcam só ela ea DI,sempre querendo excluir a Naty,no ataque de estrelismo da Maria....
há 5 horas
»
Vania Fucilini
VFucilini Vania Fucilini
@isabellaletcia oi isa,EU também acho as duas tem personalidade forte e é só a Naty é unica!e @Bebelopes não gosta da Naty é fato.
há 5 horas
»
Vania Fucilini
VFucilini Vania Fucilini
@Bebelopezs Joana impulsiva,explosiva e faz barraco,Naty observadora,controlada,justa,ética,solidária.
há 7 horas
»
Vania Fucilini
VFucilini Vania Fucilini
@Bebelopesz oque tu tens contra a Naty? vive fazendo insinuações.NATY e jOANA, ambas são bonitas,belezas diferentes,personalidades fortes.
há 7 horas

EIIITAAAAA!!!!!!!!

Alguem pode me dizer se a bruxa do 71[bebel lopes] ainda esta viva?

Anônimo disse...

Boa noite Pakita! Tudo bem?

Bella sei que elas vão em setembro, o dia examente não sei.

Sou do Anonimato

Anônimo disse...

Boa Noite Bella,Pakita,Joyce,Adrina, Sou do Anonimato e demais anônimos!

Sou do anonimato,

Percebo reticências no ar quando a Di fala da Nat e vice-versa... É como se faltasse sempre algo a ser dito...Achei estranho a maneira com a Di falou o nome da Nat...Com um certo desanimo, talvez, não sei explicar...Foi um feeling que bateu...
Obrigada pelas suas palavras, de coração!!! =)
Ah...sou uma pessoa muito tranqüila! Para me tirar do sério, é preciso algo realmente grandioso e gravíssimo...

Themis.

Anônimo disse...

Pois é! rsrs Tudo bem também Joyce e obrigada!

Sou do Anonimato

Anônimo disse...

ta concorrendo p ver quem consegue ser mais chata+invejosa+cobra+intriguenta Bebellopez ou a meg botelho ta valendo gente go go gog

Anônimo disse...

Sou do anonimato, que bom que voltaste menina! fikei feliz!

Themis

Eu tbm achei mto estranho o jeito que a Di falou da Nat...o que será que tá acontecendo hein???
Adoro seus comentários!

Pakita

Anônimo disse...

Boa noite themis e obrigada sou do anonimato!
Tbm acho que tem algo diferente no ar, por mais que elas neguem..não são mais as mesmas..FATO

Bella♥

Anônimo disse...

Credo porque essas mulheres falam mal da nat assim no tt?
eu hein?que horror!
ninguem merece!
Joyce!

Anônimo disse...

hahahaha...por onde andará dona Diana Balsini?Felipe Mar,perguntando e Bianca respondendo sei lá!hahahaha

Anônimo disse...

Oi amores do blog mais lindo do mundo...e o mais atacado tbm...he he...FATO!

Saudade de vcs! Themis,Bella,Joyce,Pakita e demais nalsinetes

Tucca...vc é fófis! Amei o post!

SOU DO ANONIMATO..Que bom que voltaste garota! Não saia mais não viu?

Vamos cruzar os dedos e esperar notícias boas das meninas! E ignorar quem deseja destruir o blog!

PAZ sempre!

Mel

- Tucca disse...

Anônimo disse...
22 de agosto de 2011 19:28
Tucca vc chega em Belém de busão ou de avião?

Fábio.
-
Avião.
E preciso falar contigo pra gente marcar algo por lá, trocar telefone, pq talvez eu fique com pouco acesso a internet por lá...

Anônimo disse...

Mel!!!!
Pensei que nunca mais fosse voltar......pq vc some assim?
Tah certo que o nalsini tá em baixa coitado, mas aí é que temos que nos unir,uai!

Saudades ao cubo de vc!

Bella♥

Anônimo disse...

Boa noite Mel, sumida..rum!:(
Eu sei que o clima aqui nao anda mto bom, mas não podemos deixar nossa tchurminha acabar!
Pakita

ivana disse...

Tucca sua linda.
Como sempre ótimo.
Muito engraçado e criativo.
Já esperando o próximo.
Bjusssssss.

Anônimo disse...

Oi,Pakita!!!

O que será que está acontecendo? Não sei..
Mas..às vezes, penso que a melhor pergunta seria " o que deixou de acontecer"...

Themis.

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=168199146572406&set=a.168199049905749.41345.167991303259857&type=1

Momentos saudades!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vc é fófis tbm Mel!
Bjos
JOYCE

Anônimo disse...

O q será q a menina Didi esta apontando? Antes sempre ficava em retiro e a Bianca sempre respondia que ela estava em casa. A Bilu esta dando um perdido COM a flop ou NA flop? Eis a questão

Anônimo disse...

Mel!!!!!!

Boa noite!!!!
Tudo bem com vc?
Há quanto tempo, hein?!
O que aconteceu?

Themis

Anônimo disse...

Bella,Pakita e Joyce
Obrigada pelo carinho!
Eu nao sumí do blog, é que o clima aqui e a falta de nalsini não estavam me dando inspiração pra escrever!
Mas estou sempre por aki espiando....kkkkk

E torcendo pra essas duas aí.....ai ai...meninas complicadas viu? cada hora eu acho uma coisa.....mas, só o tempo dirá a verdade....:)

Mel

Anônimo disse...

Tucca

Parabéns ta super troll o post. E é sempre bom ter post novo e ler as coisas q tu escreves. Trabalhou em cima do que teve esta semana com muita criatividade. É ótimo respirar novos ares. Aguardando o próximo pois esse blog eh o melhor!!!!

Anônimo disse...

Olá querida Themis!
Pois eh, como estava dizendo pras meninas...a falta de nalsini e o clima de guerra do blog estavam me deixando sem inspiração pra escrever..
Mas sempre que posso estou na moita espiando...hehe
Gosto mto dos seus comentários.....FATO
E fico feliz em saber que vc fez boa prova! :)
E aí, o que vc achou da entrevista da Di?
Beijos pra vc amore!

Mel

Anônimo disse...

Clap clap clap guria q mandou os tts pra D.Bebelopez
Mitou a mandar umas verdades pra essa senhora q do quer causar intrigas. Mandou o papo reto sem ofender ou xingar. #tamojunto

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=168199329905721&set=a.168199049905749.41345.167991303259857&type=1

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=168223729903281&set=a.168199049905749.41345.167991303259857&type=1


Quando olho essas fotos bate uma saudade gostosa!!!!

Anônimo disse...

Mel
Mes que vem, eh aniversário da sua cidade né? e eu vou aí com meu namorado e 2 amigos dia 15 ...queria te ver, nem que fosse rapidinho!
Akele tt que colocaram aki é seu mesmo?Se for, eu vou te mandar o meu celular por dm!
Bella♥

Anônimo disse...

Essa bebel lopes é o uó!
credo

Pakita

Anônimo disse...

Senhoritas Joana e Duda, saiam da moita já!
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saudade dos tempos que tinha nalsini pra dar e vender!
afff
agora fico só na procura de migalhas..kkkkk

Bella♥

Anônimo disse...

Percebo que as zamigas se enrolam ao terem que pronunciar o nome uma da outra ao meu ver existe algo no ar talvez por causa da terceira pessoa,talvez alguem tomou uma decisão precipitada,e isso tem trazido muita tristeza nas amigas ao ponto de ate pronunciar o nome traz sofrimento estão tentando se desapegar,por isso,digo que muitas aguas vão rolar o que vcs acham,

Anônimo disse...

Oi pessoal querido, aqui é Bel , como vão Themis, mel,Joyce, Bia, Bella, me desculpem se esqueci de alguém, to enojada com bebelopez, mulher mais uó,puxa saco da bianca e di, fala mal da nat, ainda bem que nat não tá nem aí com esse povinho invejoso, tudo faz parte de celebridade, 99,99 gostam da nat e di , mas tem alguns que não, penso que já se acostumaram com isso, e nem esquentam mais , beijos a todos, bel

Anônimo disse...

Mel,

Obrigada!
Acho que a Di deveria dar mais entrevistas assim...
Demonstrou a Diana que tento adoramos e que, na última twitcam, sentimos tanta falta...
Vi uma Diana leve, espontânea, bem-humorada, inteligente, desenvolta, enfim, à vontade...
A Clara e a Lele foram também umas fofas e super receptivas...

Themis.

Anônimo disse...

Oi Belzinha!Td bem?
Essa bebel tah passando dos limites mesmo...tá demais da conta! afff
Espero que a Nat naõ ligue pra ela!
Bjos

Mel

Anônimo disse...

Eu voltei, agora é pra ficar
Por que aqui,aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
Eu voltei!!


Saudades de vcs povoooooooooooo! Será que alguém lembra de mim? "/

Nádia

Anônimo disse...

Themis
Tbm gostei da entrevista!
Só na hora em que ela fala da Nat, que achei um pouco esquisita..talvez seja impressão minha, sei lá! he he
bjos

MEL

Anônimo disse...

Bem-vinda outra vez Nadia!
Aki é seu lugar mesmo! he he
MEL

Anônimo disse...

Bem-vinda outra vez Nadia!
Aki é seu lugar mesmo! he he
MEL
___________________________________________________________

tbm acho! he he
Bella♥

Anônimo disse...

Mel,

Oieeeeeeee! Cadê as meninas?

Anônimo disse...

Bella \o/


Gente, tanto tempo que não venho aqui, vou boiar geral nos assuntos! Do jeito que sou lezada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Bella
É, akele tt é meu mesmo!FATO!
Pode me mandar o celular por dm, vou adorar te conhecer tbm!
bjos

Mel

Anônimo disse...

Mel,

Oieeeeeeee! Cadê as meninas?
___________________________________________________________

Quem está perguntando? Eskeceu de assinar amore!kkkk

Anônimo disse...

23:10, também concordo, estão tentando desapegar mesmo, não querem mais que perguntem se ouve alguma coisa entre elas, todos sabem que houve sim, mas como resolveram seguir rumos diferentes , não aparecerem juntas, nem brincadeiras no TT, diana pouco entra, mas nat não responde mais nenhuma pergunta sobre a di no tt, mas com certeza se falam pelo cel, se curtem, dão conselhos , e se encontram de vez em quando, pode ter ficado uma magoa entre as duas que só o tempo vai dizer se é prá sempre ou não, se vai ter amizade ainda, beijos a todos

Anônimo disse...

Luarah e Fernandes olhem todas estas demonstrações de carinho! Será que não vale a pena voltar? Voltem!

AH NÃO AMÉLIA!!!!
Pelo amor de Deus!Assim meu coração não aguenta!
Fica pra nos ajudar na campanha: VOLTA LUARAH E FERNANDES
Cida
_______________________________________________________
O que estávamos aqui protestando foi por terem atacado amigas queridas (Luarah e Fernandes) desnecessariamente, pois elas assim como nós, são fãs de Di e Nat e tenho certeza que torcem pelo sucesso de ambas!
- Volta LUARAH e FERNANDES! -
Pés levantados sempre! = rolar de alegria! Rsrsrs
______________________________________________
To triste(by Diana) como a Luarah garota sempre alegre, educada gentil e a Fernandes sairem do Blog, elas nunca falaram nada demais, as vezes respondiam perguntas q as meninas perguntavam somente isso, adorava elas, espero q voltem, ...
____________________________________________________
...Voltem Luarah e Fernandes!!!! Arthur
_________________________________________________________
sem mais delongas gostaria de pedir pra Luarah,VOLTA MENINA! Fábio.
_________________________________________________________
Luarah e Fernandes,Entendo que vocês tenham ficado magoadas com os últimos acontecimentos...Mas é notório que tudo partiu de uma minoria, a qual, por óbvio, não pode vencer uma maioria tampouco a vontade da dona do blog, a qual deixou bem claro que é favorável que voltem a frequentar o blog...Ignorem o ocorrido...Voltem!!!
Themis.
_________________________________________________________
...Fiquei ciente do ocorrido e acho abominável o que fizeram com as meninas (Luarah e Fernandes), pessoas queridas e dignas de respeito e consideração! Nunca faltaram com respeito com ninguém, muito pelo contrário, procuraram sempre com carinho e educação contornar as situações adversas. Amigas segurem mais esta barra, pensem assim “Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” Chico Xavier. Lembre-se sempre que enquanto um as ofendes, dezenas e dezenas as admiram e respeitam pelo que vocês são! O melhor a fazer é ignorar, pois estas pessoas não merecem que gastemos nosso tempo e muito menos lágrimas por elas.
Somos suas AMIGAS Luarah e Fernandes! Afinal trocamos informações, brincamos e trolamos! Não as conhecemos em matéria, mas através de palavras e percebemos que vcs são pessoas especiais (do bem) e por isso as respeitamos! Amigo é andar junto, mesmo que distante!
PS: Coloquei na 1ª pessoa do plural por que tenho certeza que muitos a aqui compartilham desta amizade.
Ah! Luarah engole um palhacinho e aproveita dá um pra Fernandes. rsrsrs Queremos ver vcs felizes! Fernandes vai abandonar a Gang do Bem? Rum, isso não pode! rsrsrs
Não nos deixem! Logo agora que eu voltei! Rum
.....
Tucca disse...
20 de agosto de 2011 01:59
“... Não quero que Luarah e Fernandes saiam daqui de vez, porque são umas fofas e são fãs de Diana e Natália. O que posso fazer nesse caso é chamar a atenção da pessoa que pode ter se expressado mal com as meninas e pedir que manere na forma de se expressar...”
Gente está bem claro que Tucca não quer que as pessoas saiam do Blog e sim que o respeito prevaleça para que possamos conviver amigavelmente. Pois, está longe do alcance dela controlar seres sem escrúpulos! Observei em alguns comentários, o que pode fazer ela fez, deletando os comentários energúmenos. Também quero salientar que além desses seres abomináveis não vi mais ninguém querendo deturpar o que a Tucca dizia e sim vi pessoas querendo compreende-la.
.....
... anônimos e não anônimos, SAUDADES!!! Vamos que vamos, nada de abandonar o barco, temos que remar juntos e sempre! rsrsrs
Respeito e Tolerância sempre!Beijos!
Sou do Anonimato
________________________________________________________
...Trolar as meninas Luarah e Fernandes q só davam vida e alegria a esse blog não pode, mas falar de Priscila não é mudar o foco???
... Luarah e Fernandes vcs fazem falta aqui.
J. PEDRO

Anônimo disse...

Mel,

Oieeeeeeee! Cadê as meninas?
___________________________________________________________

Quem está perguntando? Eskeceu de assinar amore!kkkk
_________

To falando que sou lezada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Nadia
Infelizmente não tem acontecido mta coisa não..mimimi
Sem mta novidade das meninas
Mas estamos aki torcendo..vai que!

Bella♥

Anônimo disse...

Oi,Bel!!!

Tudo bem?
Falou e disse!!!

Themis.

Anônimo disse...

OK Mel
vou te mandar meu celular,por dm.
aí a gente conversa!
beijinhos
Bella♥

Anônimo disse...

Bella,

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Nalsini em crise novamente! UTI eterna :(

Nádia

Anônimo disse...

Nadia
Então vc está na turma certa, Bella e eu somos super lesadas...FATO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos pra vc!

Mel

Anônimo disse...

1 fato sobre o blog:


J. Pedro, JOÃO PEDRO e Arthur são a mesma pessoa (:

Anônimo disse...

1 fato sobre o blog:


Luarah e Fernandes continuam postando aqui, mas sem os nomes... e a maioria dos comentários são "poxa, como a fernandes é uma menina de sorte" "ah mas a Luarah também é muito especial" "vooooooooolta Fernandes e Luarah" blablablabla

Anônimo disse...

1 fato sobre o blog:


J. Pedro, JOÃO PEDRO e Arthur são a mesma pessoa (:
_____________

Que baphooooooo :O


Mas que é esse afinal?

Nádia

Anônimo disse...

23:34:

Como vc sabe disso? Alguma prova?

Themis.

Anônimo disse...

1 fato sobre o blog:


não é totalmente verdade que o número de fãs da Natália é bem superior ao de fãs da diana aqui... Fãs da Natália apenas são mais barulhentos e comentam seus proprios posts!

Anônimo disse...

Mel,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É nozes o/

Nádia

Anônimo disse...

Ai que coisa mais linda entrar no blog e ver as Nalsinettes reunidas, que fófis (by Mel).

Mel ainda bem que vc apareceu, não desapareça mais =)

Themis como sempre perfect!!

Bella, Nadia, Pakita, Joyce saudades de vcs tbm...

Kd Duda e Joana?

Tucca Parabéns pelo post!

O que temos sobre Nalsini, hoje?


Jully

Anônimo disse...

gentem, acho que no momento di está na casa da nat matando as saudades kkk brinks, será que tia nat vai na aula de teatro amanhã? ou vai prá Sampa, nat não tá levando a sério essas aulas, nunca pode ir, e dona Lila mãe da Di dando a maior força para duas fazerem aulas juntas, ela sabe que nat é boa influencia pra filha dela, acho que ela mais queria é que as duas ficassem juntas, ela sabe daquela outra, o tanto que aprontou com a di, não é confiavel, pode aprontar de novo, não confio naquela que não pode ser nomeada, nat é amiga de verdade, é uma pena se não continuarem amigas , dando força, zoando uma da outra , nat e di são muito diferentes , tem uma história de vida distinta, mas tem muito que aprender uma com a outra, razão e sensibilidade= NAT E DI

Anônimo disse...

Nádia
Piior que é!
Mas quem sabe um dia ele sai da UTI e recebe alta ne?kkkk
Oremos

Bella♥

Anônimo disse...

Jully, minha amiguinha do ♥
Vc que é super fófis!
Saudades de vc! NOT
Acabamos de falar no celular e no msn..kkk

Mel

Anônimo disse...

Olá Jully :D

Nalsinetes? ADORO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei Jully, realmente é mto bom ver nossa turminha aqui na PAZ...adoro esse clima!

Hj ate a Mel apareceu...kkkk

Não tenho noticias das meninas nao....nenhumazinha..sniff

Bella♥

Anônimo disse...

Bella,

Quem sabe com muita reza brava e macumba online kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta dificil :(

Nádia

Anônimo disse...

È uma pena essa separação , distanciamento da nat e da di , não só por que curtiamos, mas por elas também, tem muito a perder sem essa amizade, bom ,minha opinião

Anônimo disse...

Melzinha vc tbm é minha amiguinha do ♥

Poise não consigo mais ficar sem falar com vc, além do blog fofocamos sobre nalsini por msn, twitter, facebook e agora até celular. Isso pq dizem que nalsini estar numa pior, pourraaan, imagina se ele tivesse bem, né? kkkkkkkk...

Jully

Anônimo disse...

Nádia
só um milagre!
rs

Bella♥

Anônimo disse...

23:43

Aplaudindo sentada, mas só pq to cansada demais pra ficar em pé! AHAZZOU :D

Nádia

Anônimo disse...

Meninas,

Já vou indo...
Tô com sono!
Até mais!!!

A todos, boa noite!!!

Themis.

Anônimo disse...

Themis,

Boa noite! Beijos!

Anônimo disse...

eu quero a parte 6 da fanfic?

Anônimo disse...

Jully

Pior que é mesmo! com essa escassez toda, falamos tanto sobre nalsini, imagina se tívessemos fartura ?kkkkk

Não teria msn,facebook e celular que desse conta...
E vamos continuar torcendo.... vai que......rsrsr

Bjos!

Mel

Anônimo disse...

ai socorro que nat ainda continua nessa de parece/nao parece com a joana da fazenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

23:43

Aplaudindo sentada, mas só pq to cansada demais pra ficar em pé! AHAZZOU :D

Nádia

___________________________________________________________
Tbm gostei do comentário!

Bella♥

Anônimo disse...

eu quero a parte 6 da fanfic?
____________

E eu a 4, cadê? Ainda não li D:

Nádia

Anônimo disse...

Bella que dó não ter notícias das meninas =(

Não sei como a Tucca se vira nesses posts, ultimamente, a situação estar precária.

Tudo isso piorou, depois, no último jantar que PB compareceu. Nat não gostou nada!#fato. E agora estar mais decidida que nunca evitar a Dih.

PB tbm deve ter percebido o clima, e agora tbm deve ter motivos de sobra p/ se meter na amizade dela. E pelo visto Diana estar obedecendo, pois nunca mais escreveu nada que estivesse relacionado a Nat. #tristeisso

Mas vamos aguardar setembro, lá não vai ter como elas se evitarem. Os problemas vão ficar no Rio =D


Jully

Anônimo disse...

Boa noite Themis!
Volte amanha!

Mel

Anônimo disse...

Jully
E se o problema for junto com elas?
kkkkkkkkkkkk

Mel

Anônimo disse...

Mel,

Creduh, bate na madeira! Eu heim?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Cordei, cade a parte 4? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

A turma do Recife cuta que é macumba! FATO kkkkkk

Anônimo disse...

A turma do Recife chuta que é macumba! FATO kkkkkk

Anônimo disse...

Nádia!
Traume me define!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mel

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=177686928956961&set=a.168199049905749.41345.167991303259857&type=1



Gostoso Demais Maria Bethânia
Tô com saudade de tu, meu desejo

Tô com saudade do beijo e do mel

Do teu olhar carinhoso

Do teu abraço gostoso

De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você

O teu amor é gostoso demais

Teu cheiro me dá prazer

Quando estou com você

Estou nos braços da paz

Pensamento viaja

E vai buscar meu bem-querer

Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
o que que eu posso fazer

Anônimo disse...

Mel,

Né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se isso acontecer, todos os Nalsinetes morrem "/

Nádia

Anônimo disse...

A turma do Recife chuta que é macumba! FATO kkkkkk
___________________________________________________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mel

Anônimo disse...

Affff... Mel vira essa boca!

Vai não a PB trabalha no Rio, não vai arriscar seu emprego.

E Diana tbm não vai fazer questão de sua presença lá! hehehe...

Agora só não sei se é nessa época que o ex marido da Nat vai estar por lá. Oremos que não seja nesses dias que elas estarão por lá.

Jully

Anônimo disse...

Nádia
Ia ser o ultimo suspiro ne?
Mas vamos torcer pra dar certo!
A esperança é a ultima que morre!

Mel

Anônimo disse...

A esperança é a ultima que morre!

Mel
___________________________________

É triste, mto triste, quando a gnt morre antes dela =(


Jully

Anônimo disse...

Ah, não acredito que vai ter o ex da Nat como empata foda :O


Gente, assim fica dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nádia

Anônimo disse...

Nádia, vida de nalsinettes não é fácil. Hehehe...

Tudo acontece com a gnt!!!


Jully

Anônimo disse...

Eita Jully
Agora respirei aliviada..he he
Mas essa historia de ex marido eh verdade?Ele vai estar la´mesmo?aff
Se não é um pra empatar , é outro...
so milagre mesmo!
Só nos resta torcer e mtooooooooooo

Mel

Anônimo disse...

O Pastor não ta orando direito "/

Nádia

Anônimo disse...

A esperança é a ultima que morre!

Mel
___________________________________

É triste, mto triste, quando a gnt morre antes dela =(


Jully
________________________________________________________
Calma amore!
Por enquanto..ainda estamos vivos....kkkkkkkkkkk
Mel

Anônimo disse...

Amores!
Vou dormir, que amanhã tenho que acordar cedo :(
beijinhos pra vcs!
E tomara que tenhamos boas noticias das meninas.....to-ma-ra!
Fikem com Deus!
Mel

Anônimo disse...

Mel, Nádia e Jully boa noite!

Minha internet caiu gente (aff! Às vezes eu sofro disso também rsrsrs).

Mel o que o trauma não faz né? Mas, caso isso aconteça 00:05 já disse o que fazer! kkkkkk

Vou dormir!
Até mais!

Sou do Anonimato

Anônimo disse...

Bella,

Cade você?

anônimo sem nome ainda

Anônimo disse...

Mel, eu vi comentários sobre a vinda dele aqui no blog.

Acharam até o face dele, sabem até qual amiga da Nat é a irmã dele.

Mas isso foi comentado pela tarde, as nelsinettes do dia devem saber mais sobre isso. Temos que perguntar delas!

Mas li sim, que ele vai p/ Recife em setembro, mas não citaram o dia =(

Ai mas não é possível que seja no mesmo dia. Se for assim vou acrescentar aquele ditado:
"Todo cartigo p c... é pouco;
P/ p... é dobrado;
e p Nalsinettes é triplicado;"#brinks

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Jully

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=168198029905851&set=a.168197876572533.41340.167991303259857&type=1


UUUUHHHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aconteceu algo muito sério entre nat e di, nat não suporta pb, não se bicam, então vai ser cada vez mais difícil nat e di se encontrarem a sós, di não abre mão da pb, afinal é sua namorada, penso que nat está ficando com alguém, não deve estar só, mas não assume ninguém, a di deveria ter feito a mesma coisa, e ir cuidar da profissão dela, porque esse negócio de namorada mais nova, que não se pode confiar é uó, é comidinha do chef, filminhos, paparicar o dia todo, tenho pena da di com aquela flop, dá um desgaste ter que cuidar o dia todo da uó, fica esperta diana

Anônimo disse...

Eu achei ele bonito! Mas, beleza é o que menos importa né!?

Agora thau mesmo!

Sou do Anonimato

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=168913053167682&set=a.168197876572533.41340.167991303259857&type=1

UUUUEEEEEPA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite MEL
Amanha te ligo, me aguarde!

e

ANONIMO SEM NOME AINDA...tudo bem? Arruma um nominho logo amore! :)

Entra mais cedo pra gente conversar amanha,ok?
Tenho que ir, sono me define!kkk

Boa noite, sou do anonimato, nádia,jully e demais anonimos!
Big beijo

Bella♥

Anônimo disse...

Boa noite Bella e Sou do Anonimato!

Nádia

Anônimo disse...

Jully!
Vc é um barato!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite amiga!
Fuiiii

Anônimo disse...

Jully!
Vc é um barato!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite amiga!
Fuiiii

MEL

Ops! eskeci de assinar, sono me define!
beijokas pra todos, inté!

Anônimo disse...

Cordei, cade a parte 4? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia
=========================================================
ta ai Nádia a fanfic!:)

O dia em que NAT e VERIdiana se conheceram

Parte 1: http://shortText.com/CivCyL
Parte 2: http://shortText.com/TnWwu9
Parte 3: http://shorttext.com/eDrgxJ
Parte 4: http://shorttext.com/tteeKV
Parte 5: http://shorttext.com/qsRT5w
Parte 6: http://shorttext.com/A9v7zV
Parte 7: http://shorttext.com/UGDwRO
Parte 8: http://shorttext.com/tb4bLh


Depois da parada gay até a Twittcam

Parte 1: http://shorttext.com/Raei9B
Parte 2: http://shorttext.com/Rs05Qf
Parte 3: http://shorttext.com/qrRT5w
Parte 4: http://shorttext.com/fXPYy5
Parte 5: http://shorttext.com/vkBNts
Parte 6: http://shorttext.com/2kosiM
Parte 7: http://shorttext.com/3Dke2p
Parte 8: http://shorttext.com/g1xXct
Parte 9: http://shorttext.com/rMvA6R
Parte 10: http://shorttext.com/shxKpp
Parte 11: http://shorttext.com/WRD3QF
Parte 12: http://shortText.com/N4Oy5v
Parte 13: http://shorttext.com/jgH8AH
Parte 14: http://shorttext.com/euYZvF
Parte 15: http://shorttext.com/7mlEIM

Nat em Salvador, Diana no Chile e o POMBO em Buzios

Parte 1: http://shorttext.com/v40pB1
Parte 2: http://shorttext.com/O0n07Z
Parte 3: http://shorttext.com/9ix6s5
Parte 4: http://shorttext.com/xYWu9s
Parte 5: http://shorttext.com/mU1gsR

Anônimo disse...

Bella,

Boa noite!

Tento entrar mais cedo amanhã!

Anônimo sem nome ainda

Anônimo disse...

Clara convidando a Di pra jantar, mas pensando na verdade é na sobremesa.

Anônimo disse...

00:30

EU TE AMO <3

Obrigada pela fanfic! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

sou do anonimato, tudo bem? é Bel, será que este ex da nat tá querendo voltar com ela?ele mora nos EUA, deve estar acompanhando a vida dela aqui e o sucesso que ela faz , com homens e mulheres, está cada vez mais goxtosa essa mineira, vai ver tá doidão por ela , e que a nat vai pra Recife, cidade que ela adora ,já foi prá lá por causa do ex-marido, será na mesma epoca? ai, ai , ai, a´tem coisa .Bel

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=168198079905846&set=a.168197876572533.41340.167991303259857&type=1


Mãozinha safadinha em Diana??

Anônimo disse...

Poxa garotas vcs vão me deixar aqui sozinha? Eu tenho medo do caps, kkkkkkkkkkkkkk...

Já vou tbm, Boa Noite p/ vcs (Mel, Bella, Sou do anonimato, Nadia)

PAZ E ATÉ AMANHÃ

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥
♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥

Jully

Anônimo disse...

Bom. Já que se pode falar dos relacionamentos antigos ou atuais da Natália, subentendo que pode também se falar dos relacionamentos da Di.

Anônimo disse...

Poxa, vocês estão indo embora!

Logo agora que eu cheguei.

Anônimo sem nome ainda

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=168913299834324&set=a.168197876572533.41340.167991303259857&type=1


AI QUE DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom. Já que se pode falar dos relacionamentos antigos ou atuais da Natália, subentendo que pode também se falar dos relacionamentos da Di.
______________________
Pode querido fica a vontade, SÓ NÃO OFENDA NINGUÉM AQUI OU IMPONHA QUE ACEITEMOS PB (somente respeitamos). A nossa comandante não deixa, é regra do blog.

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=168913686500952&set=a.168197876572533.41340.167991303259857&type=1

NATI E DI O ultimo abraço no bbb

Anônimo disse...

Serio que não tem a parte 6? Vou chorar :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Bom. Já que se pode falar dos relacionamentos antigos ou atuais da Natália, subentendo que pode também se falar dos relacionamentos da Di.
______________________
Pode querido fica a vontade, SÓ NÃO OFENDA NINGUÉM AQUI OU IMPONHA QUE ACEITEMOS PB (somente respeitamos). A nossa comandante não deixa, é regra do blog.



Ótimo. Então quando eu e outros fãs da Di que apoiam o seu relacionamento postarem imagens ou tocarmos no assunto , por favor, ignorem.
Tem pessoas aqui não estão interessadas em confusão. Apenas querem ter liberdade de expressão. E o princípio fundamental da liberdade é o respeito.E respeito é o que estamos tendo.

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=201873536538300&set=a.168200456572275.41347.167991303259857&type=1

Se eu fosse a Nati colocaria essas pernas no seguro.
Afinal são 1:04 de pernas.

E que pernas!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Serio que não tem a parte 6? Vou chorar :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia
=========================================================
eu tbm vou chorar.:(
estou esperando a dias a parte 6!
kd a parte 6 gente?

Anônimo disse...

Bom. Já que se pode falar dos relacionamentos antigos ou atuais da Natália, subentendo que pode também se falar dos relacionamentos da Di.
______________________
Pode querido fica a vontade, SÓ NÃO OFENDA NINGUÉM AQUI OU IMPONHA QUE ACEITEMOS PB (somente respeitamos). A nossa comandante não deixa, é regra do blog.



Ótimo. Então quando eu e outros fãs da Di que apoiam o seu relacionamento postarem imagens ou tocarmos no assunto , por favor, ignorem.
Tem pessoas aqui não estão interessadas em confusão. Apenas querem ter liberdade de expressão. E o princípio fundamental da liberdade é o respeito.E respeito é o que estamos tendo.
___________________________________
Só não aceitamos flopetes. Agora se vc é fã da Diana tá no lugar certo. Apoia o relacionamento dela com a PB? Blz, vc tem esse direito. Postar imagens que tenha Diana? Tbm pode, independente de quem esteja na foto, SALVO que é necessário a presença de Diana ou Naty ou de ambas.
P.S: Não exalte as qualidades de PB aqui no blog, respeito sua admiração por ela. Mas aqui não estamos interessados em nada relacionado a ela, ok?
Se quiserem algo parecido monte um blog p/ ela e Diana. Mas aqui prevalece Diana e Naty, independente de qualquer coisa.
Respeite as regras e senta-se bem vindo!

Anônimo disse...

todos sabem q eh complicado o assunto diana e pb
por mais que naum queiram confusao eh dificil aceitar
como tucca disse a maioria daqui naum gosta da dita cuja e mesmo q naum queiram confusao sempre vai ter alguem reclamando pq sao situaçoes diferentes diana e pb ou nat e seus ex jah q a gente naum sabe metade das historias da nat com seus ex
so minha opiniao

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=201873386538315&set=a.168200456572275.41347.167991303259857&type=1

GOOOOOOOSTOOOOOOOSAAAAAAAAAAA PRAAAAAAAA BAAAAAARAAAAAAALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite!

Nádia

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

http://youtu.be/2BzhAHwC5lQ


POXA que coxas,que pernas que seios,que boca,que.........


Melhor parar por aqui

Anônimo disse...

Só não aceitamos flopetes. Agora se vc é fã da Diana tá no lugar certo. Apoia o relacionamento dela com a PB? Blz, vc tem esse direito. Postar imagens que tenha Diana? Tbm pode, independente de quem esteja na foto, SALVO que é necessário a presença de Diana ou Naty ou de ambas.
P.S: Não exalte as qualidades de PB aqui no blog, respeito sua admiração por ela. Mas aqui não estamos interessados em nada relacionado a ela, ok?
Se quiserem algo parecido monte um blog p/ ela e Diana. Mas aqui prevalece Diana e Naty, independente de qualquer coisa.
Respeite as regras e senta-se bem vindo!
-----------------------

Primeiramente, achar a Pri linda não é nenhum tipo de exaltação, é apenas reconhecer o óbvio.A Di deve gostar de ler , deve se sentir lisongiada. Não estou pedindo pra que ninguém concorde.
Segundo, mesmo não a conhecendo pessoalmente tenho uma enorme admiração por ela sim. Assumir pra um país inteiro um relacioamento homossexual, sendo esse país o Brasil, com tamanho preconceito, é algo a se louvar. Essas meninas estão rompendo barreiras, ajudando de certa forma a tornar isso aqui um pouco melhor.

Obrigada pela acolhida, o que prova que mesmo opiniões distintas podem conviver em harmonia.

Anônimo disse...

Didi não parava de olhar pra Nat, mesmo que disfarçadamente.
A Nat era só atenção com as amigas, mas de vez enquanto olhava pra Didi e disfarçava.
Nat levanta-se e vai em direção ao banheiro. mais ou menos uns 6 minutos depois, Didi levnta-se falando ao telefone, primeiro ela fica em um canto parada, depois vai andando em direção ao banheiro...

Nat se olha no espelho, Didi fica ao lado dela olhando-a.

N: q foi?

D: É foda, foda, FO-DA! Caralho Nat vamos pra terê?

N: NÃO!

D: estou com saudadessss...

N: Diana! deixa de ser louca, passamos praticamente o dia juntas.

D:saudades antecipadas, uó, vc não páraaa, vamos nos ver em sampa então??

N:Talvez...

D: Vc tá fazendo de propósito, RIDÍCULA.

N:já conversamos ...

D: conversamos??? vc jogou aquilo tudo na minha cara, falei duas ou três palavras... aquilo é conversar??

( didi vai atrás de nat, presciona seu corpo contra o dela, beija seu ombro...)

D: porra nat.

N: CA-RA-LHO, saii de perto de mim diana!

( didi se afasta, passa a mão no braço de nat q tá todo arrepiado.)

D: por q nat??

N: prometi pra mim msm, q não derramo mais uma lágrima, nem mais uma...

(3 moças entram no banheiro, reconhecem elas, usam o bnheiro uma tira foto com as 2 e dpois saem)

D: confessa vai...

N: o q , tá louca??

D: o q te pergutei qnd VO-CÊ estava me amando e vc me calou...

N: ridícula..., vamos.

D: queria q vc m falasse mas sei a resposta , tá gritando aí dentro rsrsrs, vide pelinhos alegres kkkkk

N: cala a boca.

(didi põe a mão tapando a boca e faz graça, elas riem)

N: vamos senhora.

( didi bate continência, passa por nt e diz)

D: vc vai morrer de saudades...

( ela sai andando e nat)

N: ei garota..

D: q?

N:xiiiiuuu

( nat a puxa pelo braço e elas entram em um wc, didi meio q dá uma joelhada/canelada no vaso, nat ri alto e idi põe a mão em sua boca. nat a puxa pela cintura, livra-se d mão dela e sussura )

N: vc acha q vou sentir saudades??

D: CER-TE-ZA!

N:eu acho q não!

D: me engana q eu gosto rsrsrs

N: quer que eu prove?

(elas ficam se olhando, e se beijam)

D: nat não faz isso...

N: cala essa boca!

( nat puxa didi contra seu corpo como se quizesse qela entrasse dentro de sí e volta a beijá-la, im beijo intenso e descontrolado,as mãos de didi não param , percorre todo corpo de nat)

D: vc adora me torturar né?

N: eu vou te esquecer...

D: vai nada vc não vai conseguir.

( nat a beija depois a solta, elas ficom se olhando)

D: nat eu, eu, eu...

( nat a beija denovo só q agora um beijo carinhoso... derrepente passos...)

? : Natália?

( didi põe a mão na boca de nat, q a tira e )

N: tou indo.

?: a amiga da di chegou, kd ela?

D: presente!

?: aah! apresem-se plis!?!?!?

D: vai se fuder!

N: vamos.

D: se fuder ??? kkkk bôra...

N: idiota!

D: A CULPA É SUA SUA CHATA.. EU QUERO MAIS NAT.

N: não. nunca mais!

D: JURA? RSRSRS

N:quer pagar pra ver?

D: quero!

N: já deu já, isso tá impossivel.

D: vc me ama ooohh

N: hahaha não sou obrigada, sério, naõ dá, vou te mostrar que consigo...

D: e eu te provar q vc não consegue.

( didid vai beija-la mas ela vira o rosto, mas logo a puxa e beija. as duas se recomponhem, saem, nat dá mais uma olhada no espelho, e derrepente sai aguem do wc, a pri, com uma cara de bunda q dava dó.)

P: olá!!?

N: olá.

( didi se aproxima e a beija no rosto.)

P: Ond vcs tavam, naão as vi na mesa, nat olha pra didi e sai andando. didi não responde a puxa pelo braço e elas voltam pra mesa. nat senta e é toda sorriso com as amigas, já didi parece desconfortável, e a pri pior ainda nem disfarça, dá um sorrisinho aqui acolá...



Bruna 02:01

a cris tem foto hahahaha
ela tmbm tem do dia da tw q a nat tava com a veri, elas discutiram hahaha


jô 02:06

criss eu te amoo hahaha
tadinha da pb hahahaha sab nem disfarçar


cris 02: 11

:D

Anônimo disse...

....

Anônimo disse...

As pessoas começam a te valorizar quando percebem que jamais te terão de volta.

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=168198029905851&set=a.168197876572533.41340.167991303259857&type=1


UUUUHHHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

----------------------


Quando foi isso?

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=169782236414097&set=a.168197876572533.41340.167991303259857&type=1

Anônimo disse...

Gosto dessa

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=169780516414269&set=a.168199049905749.41345.167991303259857&type=1&theater

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=169782236414097&set=a.168197876572533.41340.167991303259857&type=1
___________________

ELAS FALAM COM O OLHAR....FATASSO!

Anônimo disse...

Só não aceitamos flopetes. Agora se vc é fã da Diana tá no lugar certo. Apoia o relacionamento dela com a PB? Blz, vc tem esse direito. Postar imagens que tenha Diana? Tbm pode, independente de quem esteja na foto, SALVO que é necessário a presença de Diana ou Naty ou de ambas.
P.S: Não exalte as qualidades de PB aqui no blog, respeito sua admiração por ela. Mas aqui não estamos interessados em nada relacionado a ela, ok?
Se quiserem algo parecido monte um blog p/ ela e Diana. Mas aqui prevalece Diana e Naty, independente de qualquer coisa.
Respeite as regras e senta-se bem vindo!
-----------------------

Primeiramente, achar a Pri linda não é nenhum tipo de exaltação, é apenas reconhecer o óbvio.A Di deve gostar de ler , deve se sentir lisongiada. Não estou pedindo pra que ninguém concorde.
Segundo, mesmo não a conhecendo pessoalmente tenho uma enorme admiração por ela sim. Assumir pra um país inteiro um relacioamento homossexual, sendo esse país o Brasil, com tamanho preconceito, é algo a se louvar. Essas meninas estão rompendo barreiras, ajudando de certa forma a tornar isso aqui um pouco melhor.

Obrigada pela acolhida, o que prova que mesmo opiniões distintas podem conviver em harmonia.
________________________
Querido acho que vc não entendeu. Pena que não dá p/ desenhar.
Mas repito, NÃO EXALTE AS QUALIDADES DE PB AQUI! Vc acha certas qualidades dela óbvias? Então vou reformular a regra: NÃO RECONHEÇA AS QUALIDADES ÓBVIAS DE PB AQUI NO BLOG!
Creiu que Diana não precise ler sobre PB para reconhecer o óbvio, né verdade? E não se preocupa que ninguém vai concordar com vc, aqui, não.
A questão não é essa. A questão é vc estar querendo participar de um blog já formado que já possuí costumes e gostos personalizados! Se vc não se identificar com a cultura daquí sinta-se convidado a se retirar.
Por outro lado, sinta-se bem vindo "aceitando as regras" é claro.
Aqui o blog não é só de uma, mas sim de duas DIANA e NATÁLIA.
E Natália uma de nossas divas não se dar bem com PB. Portanto, como fã verdadeiro dela. Respeitamos suas vontades.
OBS: Se PB é gay e assumiu isso, parabéns pra ela. Era o mínimo que poderia ter feito, afinal a vida é dela e ela tem a liberdade de viver como quiser.
Tornar o país melhor? Calma aê, então um país formado apenas por homossexuais é o paraíso? VA de vc, não acho que o maior índice de gays num país torna esse um país melhor. Opção sexual é apenas um gosto, não tem nada haver com caráter, dignidade e bom coração.

Anônimo disse...

Depois de duas horas,a Nat vem dar boa noite agora...

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
Estava fazendo uma sopa....mas agora cheguei p ver o bapho da Fazenda
há 2 horas


Genten quem é que faz sopa a meia noite e tal?
Tem algo errado ai produção.ABAFA!!!

Anônimo disse...

Essas fotos sao muito fofas,saudades!

Anônimo disse...

E esses diálogos aí em cima? Isso é fanfic? Porque eu ouvi falar de uma foto da Di e da Nat no banheiro descrevendo uma dessas situações.

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
Estava fazendo uma sopa....mas agora cheguei p ver o bapho da Fazenda
há 2 horas


Genten quem é que faz sopa a meia noite e tal?
Tem algo errado ai produção.ABAFA!!!
____________________



É BISTRô [BY DIANA]

Anônimo disse...

Tornar o país melhor? Calma aê, então um país formado apenas por homossexuais é o paraíso? VA de vc, não acho que o maior índice de gays num país torna esse um país melhor. Opção sexual é apenas um gosto, não tem nada haver com caráter, dignidade e bom coração.
---------------------------
Quem precisa voltar para aulas de interpretação de texto é vc.Vai fazer o Enem? Espero que não. Do jeito que anda a coisa para o seu lado, não vai passar dos 2500 pontos.

Eu quero vc diga em qual momento eu disse que uma país ideal é aquele que só tem homossexuais? Que utopia.

Quando eu disse -- Assumir pra um país inteiro um relacioamento homossexual, sendo esse país o Brasil, com tamanho preconceito, é algo a se louvar. Essas meninas estão rompendo barreiras, ajudando de certa forma a tornar isso aqui um pouco melhor.-- entenda que a atitude adotada por elas pode servir de incentivo para que outros homossexuais também saiam do armário.

Mas eu acho que estou perdendo meu tempo, ao dialogar com uma pessoa que, ainda acha que homossexualidade é opção sexual.

Anônimo disse...

E esses diálogos aí em cima? Isso é fanfic? Porque eu ouvi falar de uma foto da Di e da Nat no banheiro descrevendo uma dessas situações.



Eu tbm vi no dia que falaram da foto,bom todo mundo quer saber hahaha!Disseram aqui q eh verdade,mas vai saber ne..

Anônimo disse...

02:04
isso ae

Anônimo disse...

E esses diálogos aí em cima? Isso é fanfic? Porque eu ouvi falar de uma foto da Di e da Nat no banheiro descrevendo uma dessas situações.



Eu tbm vi no dia que falaram da foto,bom todo mundo quer saber hahaha!Disseram aqui q eh verdade,mas vai saber ne..



Acho que nem tudo é verdade, mas os diálogos parecem ser muito reais, quase dá pra enxergar elas falando e reagindo dessa forma. Pelinhos alegres é muito a cara da Diana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tucca vc é milagreira rs o post tá ótimo! o lance dos livros show!
Boa noite Nat, Di, Tucca e todos

Anônimo disse...

gente vamos com calma como pessoas civilizadas
a pessoa que admira a pb foi muito educada ao contrario de outras pessoas que vem aqui encher o saco, então vamos ser mais educados e expor a opiniao sem ofensas (e nao falo so de palavroes)
tambem ri muito desse dialogo o jeito de falar eh bem parecido com o delas mesmo, gostei.

Anônimo disse...

Garotos II - O Outro Lado Leoni
Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões

Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos

Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo

E então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços

São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço, seguindo os seus passos

Anônimo disse...

NATI A LOBA

A Loba Alcione
A Loba

Sou doce, dengosa, polida
Fiel como um cão
Sou capaz de te dar minha vida
Mas olha, não pise na bola
Se pular a cerca eu detono, comigo não rola
Sou de me entregar de corpo e alma na paixão
Mas não tente nunca enganar meu coração
Amor pra mim, só vale assim
Sem precisar pedir perdão
Adoro sua mão atrevida
Seu toque, seu simples olhar
Já me deixa despida
Mas saiba que eu não sou boba
Debaixo da pele de gata
Eu escondo uma loba
Quando estou amando eu sou mulher de um homem só
Desço do meu salto
Faço o que te der prazer
Mas ó meu rei, a minha lei
Você tem que saber

Sou mulher de te deixar se você me trair
E arranjar um novo amor só pra me distrair
Me balança mas não me destrói
Por que chumbo trocado não dói
Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção
Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz
Mas também sou de cortar o mal pela raiz
Não divido você com ninguém
Não nasci pra viver no harém
Não me deixe saber ou será bem melhor pra você
ME ESQUECER!

INSTRUMENTAL...

Adoro sua mão atrevida
Seu toque, seu simples olhar
Já me deixa despida
Mas saiba que eu não sou boba
Debaixo da pele de gata
Eu escondo uma loba
Quando estou amando eu sou mulher de um homem só
Desço do meu salto
Faço o que te der prazer
Mas ó meu rei, a minha lei
Você tem que saber

Sou mulher de te deixar se você me trair
E arranjar um novo amor só pra me distrair
Me balança mas não me destrói
Por que chumbo trocado não dói
Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção
Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz
Mas também sou de cortar o mal pela raiz
Não divido você com ninguém
Não nasci pra viver num harém
Não me deixe saber ou será bem melhor pra você

Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz
Mas também sou de cortar o mal pela raiz
Não divido você com ninguém
Não nasci pra viver num harém
Não me deixe saber ou será bem melhor pra você
ME ESQUECER!!!

Anônimo disse...

Oiiiiiii Nat Bom dia Saudades de vc!!!! o BBB é foda, faz agente se apegar em vcs e depois tira vcs dagente na moral

aahhh concordo com esse twitter...

Anônimo disse...

Oi?

Anônimo disse...

Dii linda,saudades de vc!
Aparece mais no tt :(

Anônimo disse...

NATALIA A LOBA
Essa musica da alcione é bem a cara da Nati.
cortar o mal pela raiz

Anônimo disse...

essas meninas.....

s2

Anônimo disse...

bom dia, boa tarde, boa noite

Anônimo disse...

Bom dia pra todos e muita paz!

Anônimo disse...

Bom dia Blog!!!! que seja um dia de paz por aqui!!!!

Acho engraçado quem vem aqui criticar a Tucca falando mal do Post....quem é vc???? a menina faz milagres em tempos difíceis...

e não concordo com quem falou que são fãs da Natália que criticam sobre o Post...

Lembrem-se quequem faz criticas destrutivas não são fãs de ninguem são apenas pessoas frutadas com sua própria vida por não ter vida própria.

Adoro esses espaço dou muita risada por aqui...vamos manter a harmonia e o humor...

Nat e Di desejo sempre coisas boas pra vocês e que vcs sejam muito felizes no quesito coração!!!


hummmm saudades de Nalsini ... menina do dialogo me salve postando o fanfic 6 kkkkkkkk

fuiiiiiiiiiiiii moitar

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4991   Recentes› Mais recentes»