quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cosplay de Festa Rasta


E aeee meu povo! Parece que o espírito Festa Rasta resolveu fazer uma visitinha prazamiga mais querida do Brasil e nada nos resta fazer a não ser tirar proveito disso fazendo um post bem lindo pra vocês relembrarem os velhos tempos de “eu não vou te beijar, caralho”. Boa DR!

Nossa que férias demoradas essa, também quero uma assim. Mas aposto que ela faz umas visitas clandestinas aí nesse corpinho que as pessoas estão comentando, menos perto na Diana, por que lógico né gente...
Que pessoa sem coração, tem que trabalhar esse lado sentimental aí hein. Depois é chamada de iceberg por aí e não sabe porque é. Abaixo a frieza e seriedade (by: Diana)

Se eu não tô Dianando, a pergunta desse tweet foi se Diana iria pro Arraiá da Paz e Diana não tava sabendo disso e eu pergunto: COMO ASSIM VOCÊ NÃO TAVA SABENDO DISSO DIANA? Natália não te chamou, minha filha? Tô vendo que vou ter que fazer outro volume do manual dazamiga pra vocês verem como é que faz, porque assim não tá fácil.

Todas Diana carente pela Nat comemora.

Diana minha filha, se apresente ao departamento de achados e perdidos no quartel da comandante antes que ela desista.

Pra você ver como não é só implicância, nem ela mesmo acredita nas coisas que diz, vai ver ela tem uma outra personalidade tipo Amandinha e não sabe. Mas a minha preferida continua sendo aquela que diz: “Se entre duas pedras pode nascer uma flor, por que entre dois amigos não pode nascer um amor?”

Diana aprimorando as técnicas pra brincar de porradinha com azamiga, assim que se faz. Tá fazendo isso certo.

Dianality detected! Resumindo, Diana quis dizer que Nat some e coloca culpa nela de tá sumida, porque tudo é culpa da Diana. E também tá reclamando que Nat viaja demais e que não tem tempo pra ela e mimimimi. E por fim, que se Nat quiser é só ir atrás dela.

Pronto, como uma boa amiga agora vai fazer dupla com a Diana no hit mais tocado do momento em Nalsinilândia: Você não vale nada, mas eu gosto de você, tudo o que eu queria era saber porque, tudo o que eu queria era saber porque ♫ Poesia pura essa música né, chega fico emocionada –n

O chapolin colorado que te procura, Diana.

Tá carente? Vai chorar? Fazer campanha hein, pra Diana ser promovida pra exxxxposa da realeza do quartel né, gente. Afinal, Nalsini não é bagunça.

Prêmio de melhor frase da semana vai para.............. Mas Nat hein, ficou sem palavras, aposto que ficou pensando na proposta da Didizinha, saquei tudo.


Gente, vocês também não colaboram né, entregando a Diana antes dela chamar a Nat, até parece que vocês não conhecem a Diana lesadinha pra fazer as coisas, dêem um desconto também.



Essa é Nat tendo síndrome de Diana, digo, fazendo draminha, birra, charminho igual a uma certo alguém amiga da mesma que a gente conhece. O que a convivência não faz com as pessoas né. Nat faltou dizer que Natália não é bagunça e que vai ficar um mês sem falar com Diana. Muito amor envolvido.

Você está fazendo isso errado Natália Castro. Você iria jantar e fazer uma twitcam e não correr uma maratona. Fora que você iria de espigão pra lá né. Tem que ver isso aí urgente.

Peraí, mas naquela twitcam quem tava roubando internet do vizinho não era a Nat? Vocês me confundem demais, daqui a pouco a galera vai pensar que vocês são apenas um e que juntas não existe mal nenhum (by: xuxa)



Nat cria uma nova modalidade de fiscal: Fiscal da Twitcam.
Micro Resumo da “Tweetcam”
Então que teve uma tweetcam ontem, e cá estou eu tentando fazer algumas considerações.
- A primeira parte foi um verdadeiro show de horrores cantores, pensei até que tava na twitcam de algum participante do ídolos, mas né, quem tem talento é permitido.
- Destaque para o começo da twitcam Diana super simpática *cof*, amável *cof* e super querendo socializar e tocar *cof*, fora que ela tinha coisa melhor pra fazer como ficar trocando BBM (ninguém nem imagina com quem).
- Bem teve música, muita música, muito mesmo, tanto que se meu perfil do last.fm fosse vinculado à essa twitcam, o nome da Diana tinha ido pro top de artistas mais ouvidos da minha lista.
- Dessa músicas destaco a da Ana que diz “não cabe mais sermos somente amigos”. Claro que só destaco porque é uma música linda e nada de duplo sentido nisso, porque minha religião não permite.
- Diana disse umas 345 vezes que Nat não foi porque fez drama, sou obrigada a concordar e a dizer que Nat tá fazendo isso quase certo, só faltou ir pra twitcam, besteira né, pouca coisa.
- Teve Whelfius pra quem curte, soube que tem gente querendo o Whelfius pra si e Diana que não se cuide porque assim vai acabar perdendo dois coelhos com uma cajadada só.
- Mais uma música de destaque foi a “Meninos e Meninas” do Legião no trecho em que diz: A culpa é de quem? A culpa é de quem? Mas essa eu vou pular, porque Diana e Bianca trollaram isso antes de mim e eu não me sinto confortável com tal fato.
- Pausa pra galera pedindo beijo como se fosse dinheiro e Diana parecendo aquele povo que ia em programa de auditório mandando beijos “prazcaravana”, mas enfim, é a Diana e é a Diana sendo atenciosa com a galera.
- Diana dando tchau e soltando um “bjometwitta” demonstrando que a convivência passa mesmo características para as pessoas.
- Então, consegui absorver isso tudo que vai mudar a sua vida e que provavelmente alguém vai reclamar que falta alguma coisa nesse resumo, mas eu tive que ir dormir porque não sou nem obrigada a presenciar Diana sambando e não ter pesadelos com isso, já fui guerreira demais.
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

2764 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 2764   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Chegueyyyyyy...sou a primeira ..Aêee Tucca!!!

Anônimo disse...

Hoje tem Jogo.. Fla e x Cruz

Di x Nat rrsrrsrsr
Gláucia

Anônimo disse...

porra eu queria ser a primeira,quase um dia eu chego lá.


Tucca te adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arrasou, Tucca! Que talento menina!

Menina Natália fazendo draminha e menina Diana falando beijometwitta, tem como não amar?

Anônimo disse...

Hoje tem Jogo.. Fla e x Cruz

Di x Nat rrsrrsrsr
Gláucia
___________
Primeiramente passei a torçer para NAT no bbb pq ela e mineira depois pq e cruzeirense, depois começei a gosta da Diana pelo fato da amizade das duas, hoje em dia gosta das duas igualmente, (mais hoje ATE O JOGO ACABA SOU NAT) E CRUZEIRO VAMOS GANHA CRUZEIRO

Anônimo disse...

PARABÉNS TUCCA D+

Anônimo disse...

Tucca
Só vc pra conseguir extrair alguma coisa boa dakela ttcam de ontem!
Vc é o máximo!
Beijokas
Pakita

Anônimo disse...

Jully vc tem que postar o seu comentário do post anterior aqui gata,você disse TUDO.

Anônimo disse...

TUCCA VOCÊ É DEMAIS.

Anônimo disse...

Tucca:
parabens pelo post,ñ foi só vc q foi guerreira demais ñ!!!

Anônimo disse...

Eu, pra variar, estava perdida no outro post..lalalá...rs
Concordo com a Pakita, essa Tucca faz do limão, uma limonada...rsrs
Beijos pra vc!

Bella♥

Anônimo disse...

Pakita vc já soube do novo amor de Xuxa?

Opine!

- Tucca disse...

Agora que vi uns comentários e gente, não coloquem palavras na minha boca, eu gosto das duas igualmente, trollo as duas de maneiras diferentes, porque não teria graça trollar de outra forma, pego no pé da Di pq essa é a graça desde o princípio, e podem acreditar sou bem parecida com ela em fazer essas leseiras, por isso fica mais fácil de escrever, rs. Acho minha personalidade parecida com a da Diana e não iria julgar alguém com a qual me identifico pq seria a mesma coisa de julgar a mim mesma. Colaram aqui até um tweet meu dizendo que não ia fazer o resumo, vcs tem que aprender a levar as coisas mais na brincadeira, sabem que eu só não faria mesmo em último caso se não desse pra tirar nada da twitcam ou como ocorreu de não terem gravado e eu não ter acompanhado as duas últimas que elas fizeram. Então é isso, tenho admiração pelas duas pessoas senão não estaria aqui escrevendo sobre elas.
Obrigada pelo carinho, sempre e por fazerem parte desse blog (:
Beijão :*

Anônimo disse...

Bjos pra ti, Bella!
Vc viu a ttcam?
Pakita

Anônimo disse...

Tucca segura a nossa mão,somos todos guerreiros,temos a força de uma certa Comandante.

Anônimo disse...

Boa noite tucca!
Não precisa nem agradecer,pois adoro esse blog,seus posts,e as amigas que fiz aki!
Adoro estar aki :)

Bella♥

Anônimo disse...

Pakita
Eu tentei, mas não consegui..Fato! :)
Fui estudar um pouco!
E vc, viu ???

Bella♥

Anônimo disse...

Tucca gostaria de pedir um favor
se não der muito trabalho pra vc coloca um contador online no blog.

Anônimo disse...

20:02

Quem é o novo amor da xuxa???

Pakita

Anônimo disse...

Tucca o que vc estar tocando na sua foto do perfil é uma guitarra ou um baixo?

Anônimo disse...

Bellinha♥♥♥
Não conseguí tbm não.......rsrsr.desliguei e fui ver a fazenda!
Só Deus pode me julgar....kkkk

Pakita

Anônimo disse...

Pakita desce lá no post anterior e leia os últimos 20 comentários e vc saberá.

Anônimo disse...

Gente comentei neste instante no poste anterior, só vou repassar pra aqui! Não sabia que já tinha outro post!

Mas, antes quero dar parabéns a Tucca (sempre genial)!

....

Boa Noite galera!

Gente por favor né! Menos, bem menos! Afinal no chat o pedido feito entre elas foi de amizade e não de casamento, pedido feito e pedido aceito. E a Nat já falou hoje que não estão brigadas, porém a amizade continua. Não deve-se querer que o cotidiano delas seja igual quando estiveram no BBB, pois elas não estão mais confinadas em um mesmo ambiente! Quando elas estiverem juntas (faremos festa), quando estiverem em projetos diferentes (torceremos pelo sucesso de ambas), pois todo indivíduo tem a sua individualidade. Não devemos achar que porque torcemos por elas temos o direito de meter o bedelho em suas decisões. Podemos até não concordar, mas fazer birrinha é o cúmulo do rídiculo.

A amizade continua, portanto o Blog, os comentários e as trolações não podem parar!

Tolerância! Palavra a ser praticada.

......
Menina dos diálogos faz a parte 4 abstraindo a TTcan se achares melhor, só não deixe de fazer!

......
Amélia e Fernandes (o terror da máfia)rsrs, cadê vcs?

......
Me tirem uma dúvida, a Bel que posta aqui é a Bel Lopes do Twitter?

Um abraço a todos anônimos e não anônimos!

Sou do Anonimato

- Tucca disse...

Que contador, anônimo?
-
É uma guitarra de nintendo wii hahahaha

Anônimo disse...

Parece que a Fazenda ñ estar indo muito bem na audiência,acho que esse formato de Reality Show já deu o que tinha que dar.Alias acho que o bbb11 serviu para nos apresentar Diana&Natália.e só.

Anônimo disse...

Sou do Anonimato

CLAP, CLAP, CLAP!

Anônimo disse...

Anônimo 20:12... VALEUUUUUUU

Anônimo disse...

Que coisa leeeenda!!!

Arrasou TUCCA!!

Salvou o nosso dia!! Aliás, fechou o dia com chave de ouro!!!

Deixa eu voltar para a aula que o negócio aqui tá complicando... rs rs rs

Luarah

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho, sempre e por fazerem parte desse blog (:
Beijão :*

_______________________________________________________________
Achei fófis....(by Mel)
Beijão pra vc tbm Tucca!Vc terá sempre o nosso carinho! :=)

Joyce

Anônimo disse...

aí,ai,Tucca acho você tão fofa

casa comigo?

Anônimo disse...

20:11
Acho que é mentira!
Cada hora inventam alguem pra Xuxa!
Não acredito não, vc acredita?
Ah, mas se for verdade......que sejam felizes então! he he

Pakita

Anônimo disse...

toda vez que entro no blog e vejo essa foto da Natália puxando a calcinha eu tenho um orgasmo.

Anônimo disse...

"Sou do anonimato". concordo com vc!
Boa noite!
Bella♥

Anônimo disse...

Sou do Anonimato
Você disse tudo, parabéns!! Se assim, todos pensassem, com certeza teríamos tudo delas de volta. Nós também somos culpados por tudo isso. Adorei sua opinião, tirando o post de agora que ta maraaaa, afinal Tucca é a Tucca, neh gente, the best, seu comentario foi também o melhor do dia...

clap clap as duas!!!

Anônimo disse...

ESSE BLOG É FHODÁSTICO.

Anônimo disse...

Tucca , como sempre incrível ,adorei, inda mais que voce não toca no nome daquela que não deve ser nomeada, te admiro muito por isso, deveriamos seguir sua linha e não ibope para aquela lá, que não tem importancia nenhuma, nem para o blog, nem pra nós, parabens mais uma vez Tucca, voce é o cara, beijos Bel

Anônimo disse...

20:23

Coooooooooitaaaado (a)...

Vem quantas vezes ao dia aqui mermo??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Luarah

Anônimo disse...

Sou do anonimato
Não sei quem é essa Bel, só sei que ela largou mao de entrar aki!
So nao sei até quando,pois isso aki é um vício!Fato!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos
Joyce

Anônimo disse...

Aha..Não felei que a Bel voltava!!?
he he

JOYCE

Anônimo disse...

Sou do Anonimato!!

Valeu...
Super concordo com tudo o que disse!!

Tolerância: Palavra a ser praticada (By Sou do Anonimato)


\o/\o/\o/\o/\o/

Luarah

Anônimo disse...

Vcs já perceberam que as amigas da PB entram aqui quase todas as tardes?

Então galera quando elas aparecerem as deixem falando sozinhas.

E outra coisa,essas pessoas que ficam ora falando mal da Di,ora falando mal da Nat,não são Nalsianos e sim intrusos que se aproveitam da situação para tentar sabotar o blog.

Mas vão todos quebrar a cara porque menina Tucca é guerreira e nós Nalsianos autênticos não desestimos nunca.


Fábio.

- Tucca disse...

casamento não anônimo hahaha
obrigada a cada um pelos alogios (:

Anônimo disse...

Luarah
volta minha filha!

Pakita

Anônimo disse...

Tucca é o CARA!

Anônimo disse...

Fábio

Amiiiiiiiiiiiigo!!

Bravo comigo?
Sumiu...

Isso mesmo... Nalsianos não atacam nenhuma das duas...
O máximo que fazemos é ficarmos de mimimimi...

Luarah

Anônimo disse...

Acabei de postar , sou a Bel, e nunca seria Bebel Lopez, que é uma puta puxa saco da Di e também da família Balsini, é uma baba ovos, aqui gosto das duas, mas se tenho que falar de alguma coisa, falo, não puxo saco de ninguém , nem tenho twuiter

- Tucca disse...

Fábio é quem criou o "Quero Natália Castro pra mim?"

Anônimo disse...

Pakita


Daqui a pouco vou é ser expulsa da sala... kkkkkkkk

Tô rindo aqui igual doida...

Mostrei o BLOG para meus amigos e elas adoraram...
Quem não vai gostar é a professora de Cálculo 3...

Já já dou outra passadinha aqui...

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

Tucca ñ aceitou meu pedido de casamento,licença a todos que eu vou me jogar da ponte Rio-Nitéroi.

Anônimo disse...

Ei Fábio, concordo com vc!
Pelos comentários que leio, toda tarde tem comentários de baixo nível por aki!
O jeito é ignorar , ignorar e ignorarrrrrrr!
Boa noite pra vc!
Bella♥

Anônimo disse...

Luarah
OPS..cuidado com a professora..rsrsr

Ok, estamos te esperando viu,mocinha!
kkkkkkkkkkkkkkk
Pakita

Anônimo disse...

TUCCA

Deixe a pessoa morrer não...
Diga que pelo menos vai pensar na proposta... kkkkkk

Luarah

Anônimo disse...

Oiê , joyce , voltei mesmo, ontem estava muito puta com a ttcan, e jurei a mim mesmo não entrar mais e dar um tempo, mas hoje voltei atrás, por voces que são maravilhas, pela Tucca, inteligência e sagacidade a definem, e porque tudo passa , nada como um dia atrás do outro, hoje penso diferente, e não aguentaria ficar sem voces e os coments sobre nossa queridas Nat e Di beijos mil, adoro voces todas Bel

- Tucca disse...

Não é nada pessoal, anônimo. Só não tenho afinidade com relacionamentos como namoro, casamento e afins, rs.

Anônimo disse...

estou agora com um sorriso de orelha em orelha porque a criadora do blog lembrou que fui eu mesmo lá no inicio do blog que criei a frase em CAPS 'EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM'

Mas como sou um moço comportado e comprometido sempre postei a frase como anônimo rsrsrsrs

valeu mesmo Tucca por lembrar e para ñ perder o costume.


EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM.


Fábio.

Anônimo disse...

Oi amorecos, boa noite pra todas...e em especial pra Tucca, que arrasou mais uma vez no post!
Tudo bem com vcs?
Alguma notícia boa das meninas,pelo amor de Deus? he he he
Mel

- Tucca disse...

Fábio, como esquecer os bordões aqui do blog né, qualquer dia desses ainda solto ele em algum post e peço logo sua permissão hahahaha

Anônimo disse...

oi Luarah tudo bem contigo?

e a patrôa tudo nos conforme? espero que sim,oi á todo mundo.


Fábio.

- Tucca disse...

Luarah,
não vou enganar ngm hahahaha
mas posso pagar um tratamento contra a depressão, mentira, não posso não haha

Anônimo disse...

Bel,
Fikei triste qdo li que vc ia nos deixar...fikei mesmo!
Mas que bom que voltou atrás, :=)

Eu tbm fikei "Tchanada" com akela ttcam....desliguei o pc e fui ver tv pra distrair....UFA!

Mas, hj voltei por causa das Divas,Tucca e amigas virtuais que fiz aki como VC!

Beijinhos pra vc!

JOYCE

Anônimo disse...

Menina Tucca, te elogiar eh facil e todos fazem, mas hj em especial eu preciso, pois depois daquela palhaçada do twircirco da didi, vc com seu humor fino consegue tirar a parte engraçada dessa historia de mal gosto.

Anônimo disse...

Tucca arrasa!!!!

Anônimo disse...

Boa noite Mel!
Vc entrando cedo por aki???
Ebaaaaaaaaa
Saudades de vc!
Vc viu o recadinho que deixei, pedindo pra vc não entrar,que o clima tava horrivel por aki por causa da ttcam?

Bjos,linda!

Bella♥

Anônimo disse...

Pessoal do blog, nada como um dia após o outro, e nada como um blog novo da Menina Tucca, queria dizer o quanto a mãe da Diana considera a Nat uma boa influencia para a Dí, está dando força para fazerem curso de teatro juntas, porque sabe que será uma boa prá Dí e tambem que Nat é muito madura, centrada e sabe o quer da vida, e tem muita disciplina, tomara que role , que vão juntas, aprendam, e seja uma oportunidade de trabalho para as duas, boa noite a todos queridas e queridos do blog Bel

Anônimo disse...

Tucca vc já encontrou a menina que foi passar as férias em Salinas no Pará e iria voltar em agosto para Fortaleza? eu lembro dessa história aqui no blog.

Fala a verdade.

Anônimo disse...

Boa noite moitas! Tucca "loco de bueno" como sempre!

Amélia

Anônimo disse...

Bellinha !
Pois eh, ontem eu vim quente pra entrar, mas qdo vi a ttcam e os comentarios, dei meia volta!kkkk

Achei ilário seu recadinho falando pra eu nao entrar..
Vc é d+
Te adoroooooooooooo

Mel

Anônimo disse...

Tuccs sei que vc ñ curte o som da Paula Fernandes,mas ela vc pegava.............ñ pegava.

Anônimo disse...

Boa noite Amélia
que bom que chegaste!Adoro seu jeito alegre de ser! :)
Beijinhos
Mel

Anônimo disse...

É MUITO AMOR BRASEW.

Anônimo disse...

Boa noite MELLLL! Beijo!!!!!! E vamos rindo... kkkkk

Amélia

Anônimo disse...

Boa noite Mel,Bella♥,Joyce, Luarah, Pakita,Fábio,Tucca e Anônimos!
Muito bom o post, Tucca! Salvou uma twitcam que se caracterizou por cantoria (desafinaaaaada e um pouco menos desafinada), dancinha da Didi, aparições do Whelfius e o Felipe descobrindo o significado de Nárnia,rsrsrs.
Mel, que bom ter resolvido voltar!!!
Luarah, linda mensagem que deixou no outro post! ♥
E gostei muito do que a Themis escreveu, muito lúcida. Não consegui ler todos os comentários atrasados, vou lá agora.
bjs
Naomi
Diana e Natália forever!

Anônimo disse...

adooooooooooooogo essa energia(by Dicesar)

- Tucca disse...

Anônimo disse...
3 de agosto de 2011 20:53
Tucca vc já encontrou a menina que foi passar as férias em Salinas no Pará e iria voltar em agosto para Fortaleza? eu lembro dessa história aqui no blog.

Fala a verdade.
-
Sei quem é não viu!?
-
O segredo é esperar uns 5 segundos antes de surtar, nisso os segundos passam e vc nem percebe e não surta (:

Anônimo disse...

Sou do anonimato
Vc que escreveu isso:
“Gente, na boa, eu já vou!Tive um ótimo fds e não vou me estressar com esse ser aki! Mel”. Mel a melhor forma de enfrentar quem nos destrata é os encarando com respeito e não saindo do ambiente que gostamos. Afinal todos sentem sua falta! Vc ñ vê como Bella e Jully ficam lhe procurando.
_________________________________________________________________Obrigada pelo conselho, da próxima vez que o caps entrar, (mas espero que não entre nunca mais..), vou continuar aki, é que akele dia eu estava mto cansada e naõ queria me estressar mais.......

OPS= A Jully e a Bella, são 2 diamantes que guardo no ♥...(e todas as outras Barbies tbm...kkkkk)

Mel

Anônimo disse...

LUARAHHH eu vi o recado teu de hoje a tarde tá!!! Eu e Fernandess SINTIMOS TUA FALTA SUA CHATA!!!! KKKKKKK Q tás fazendo cálculo 3 kkkkkkkkkkk espera O CÁLCULO NUMERICO KKKKKKKKKKKKKKKKK #MEDO KKKKKKKKKKKKKK

Amélia

- Tucca disse...

Anônimo disse...
3 de agosto de 2011 20:55
Tuccs sei que vc ñ curte o som da Paula Fernandes,mas ela vc pegava.............ñ pegava.
-
isso foi uma pergunta?

Anônimo disse...

A di.. no ego http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1669142-9798,00-EXBBB+DIANA+FOTOGRAFA+FAZENDO+A+EGIPCIA.html

Anônimo disse...

Pois eh Naomi!
Eu ia entrar ontem, mas qdo vi o clima "bom" que estava aki,desistí..kkkkkk

Mas não saio daki não.....Com caps, sem caps...to aki firme e forte!

Td bem com vc?
Bjos

Mel

Anônimo disse...

eu tentei ver a twitcam porque gosto muito da Diana,mas o clima lá estava muito esquisito e fui ver um filme mega antigo na TV a cabo chamado O Pecado mora ao lado com a Marilyn Monroe,por sinal muito gata ela,mas vamos deixar essa twitcam no passado e olhar para o futuro.


Fábio.

Anônimo disse...

Não dá uma de Diana Tucca e responde a pergunta do anônimo

pegava ou ñ pegava Paula Fernandes?


Fábio.

Anônimo disse...

fikei com dó da Mel..FATO
Ki raiva !
boa noite pra todas!
_________________________________________________________________
o que aconteceu com a mel gente?
Crystal

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Obrigada pela preocupação e carinho anonimo e crystal!
Estou bem, akele dia saí pra nao me estressar,mas agora nao saio mais naõ!
Bjos

Mel

Anônimo disse...

LUARAHHH eu vi o recado teu de hoje a tarde tá!!! Eu e Fernandess SINTIMOS TUA FALTA SUA CHATA!!!! KKKKKKK Q tás fazendo cálculo 3 kkkkkkkkkkk espera O CÁLCULO NUMERICO KKKKKKKKKKKKKKKKK #MEDO KKKKKKKKKKKKKK

Amélia

_______------------------

Amélia, to na área...........cheguei, chegando nessa parada qual a boa, saudades de vc onde ando ontem mulher???


FERNANDES

Anônimo disse...

Tudo bem, graças a Deus, Mel.
Um frio danado por aqui, mas eu gosto...
Pois é, a gente surta, tem ataques mas volta, rsrsrs Eu não sou diferente...
bjs
Naomi

Anônimo disse...

Saudades de vc,melzinha!
Some mais não.....
Um abração pra ti!
Joyce

Anônimo disse...

tadinha da Mayara Rosental,ela tenta entrar aqui no blog a tarde e dar de cara com as flopildas,mas Deus é mais.

Anônimo disse...

cadê Tucca,cadê Luarah?


Fábio?

Anônimo disse...

FERNANDESSS eu estava PESTEADA (doente) mas jà estou me sentindo bem.Saudades tuaaaaaaaaaaaa!!!!


Amélia

Anônimo disse...

FERNANDESSS eu estava PESTEADA (doente) mas jà estou me sentindo bem.Saudades tuaaaaaaaaaaaa!!!!


Amélia

__---------------------

Ainda bem que vc melhorou, senti sua falta aqui poxa...eu sem vc não tem graça somos a MÁFIA DO BEM aqui do blog lembra???

FERNANDES

Anônimo disse...

sigam-me os bons (by chapolin)

Anônimo disse...

gente boa noite aos que ficam,mas preciso estudar.


Fábio.

Anônimo disse...

Tuquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
coisa lemmmda pagabéns!
dorei!

Tô rosa chiclete com a baixaria dos coments do outro post!

Eu não gosto da flop, mais isso não é problema meu, tanto que eu saquei que a menina iria aparecer e eu nem assistir a ttcam!

Fiquei brincando com tia nat e fui dormir depois!

Eu a muito tempo aceitei a Di com essa menina, as vezes brinco, mas só com os namorados da nat, mais se ela se casar com um deles, eu vou ficar feliz por ela!

Já a Di eu fiquei magoada uma vez por ela ter escondido que estava ficando com a menina, mais agora vejo que ela está aos poucos revelando, talvez por medo sei lá!

Amo as duas, que sejam felizes e amigas para sempre!

Vitória Layne

Anônimo disse...

FERNANDESS kkkkkkkkkkkk e não é! kkkkkkkkkkkkk sempre mantendo a ordem e resgatando os nalsianos perdidos. kkkkkkkkkkkkk

Amélia

- Tucca disse...

Fábio, perguntei se era uma pergunta justamente pra não dar uma de Diana. Então, olhando umas fotos aqui pegaria sim, mas meu interesse vai além de físico.
Fábio, vc que é do Pará ou tô Dianando já?

Anônimo disse...

Gennnnnnnnntem morri agora,vcs viram a foto que a Nat acabou de postar no TT?

ela e a delicia da Cacau Colucci.

decote com decote.AMO MUITO TUDO ISSO.

Anônimo disse...

Vitória quero sua opinião a respeito da foto de Nat encostando o decote no decote da Cacau.


hoje eu tô maléfica(by você)

Anônimo disse...

Mel: De nada, querida! Eu conversei com o Caps para tentar convencê-lo de largar do nosso pé! Alias, ele até gostou de conversar comigo...rs...Durante a conversa, não me revelei, apenas fiz isso ao final...=) Como ontem, eu passei a tarde no blog e cheguei a noite muito cansada em casa, não pude ficar aqui,a noite, para conversar com vocês...Mas hoje, estarei aqui! E se o Caps aparecer, a gente dá um jeito nele...ou, simplesmente, ignora...=)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Obrigada pela força, vc é mto boa com as palavras,até o caps gostou de conversar com vc! he he
Vou ignorá-lo e continuar aki....
Estou te esperando pra gente conversar....THEMIS

Bjs
Mel

Anônimo disse...

Boa noite Povooooo, Moita, etc rsrsrrs
Menina tucca o que falar mais nao tenho mais adjetivos rsrsrs vou falar o que escrevi no twitter para o blog rs
Vc e merecedora de tudo e mais um pouco o melhor blog(fato)
kkkkkkkk acho que vai saber quem eu sou=fontes seguras kkkk se nao ja sabe #brinks rsrsrrs
Ass:Joana

Anônimo disse...

FERNANDESS kkkkkkkkkkkk e não é! kkkkkkkkkkkkk sempre mantendo a ordem e resgatando os nalsianos perdidos. kkkkkkkkkkkkk

Amélia

______------------------------

Isso dona Amélia, pro alto e avante sempre kkkkkkkkkkkk colocar ordem é com a gente,bagunça é lá do outro lado da porta.

FERNANDES

Anônimo disse...

essa fazenda 4 é ÚO.

Anônimo disse...

vitória Layne responde a minha pergunta mulher.

Anônimo disse...

Fazenda 4 tá uó mesmo. Vejo só pra rir com as loucuras da Titia.

Anônimo disse...

21:23

Vi agora muito lemmmdaaaa!
Tia nat arrasa!

Vitória layne

Anônimo disse...

JOANAAA tu aqui e o castigo,tens q estudar lembra eu acho q tu esqueceu!

FERNANDESS olha a Joana saio do castigo tô ficando furiosaaaaa kkkkkkkkkkkk

Amélia

Anônimo disse...

Nat é gostosa até dizer chega,oh lá em casa.

Anônimo disse...

Naomi
é mesmo , a gente surta, sai, fica com raiva..mas..
Volta..kkkkkk

Aqui tah chovendo graças a Deus, pois estava mto seco cof cof
Mas agora com certeza, vai esfriar!

Beijokas

MEL

Anônimo disse...

Ufa, acho que já agradeci todo mundo que tinha pra agradecer..:)

Joana
Boa noite amore!
Como passou de ontem??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobreviveu?

Mel

Anônimo disse...

JOANAAA tu aqui e o castigo,tens q estudar lembra eu acho q tu esqueceu!

FERNANDESS olha a Joana saio do castigo tô ficando furiosaaaaa kkkkkkkkkkkk

Amélia
__________________________________________________
Amelia saudades de ti rs que bom que voltou rsrrs tava estudando agora dei uma pausa = vou ver o jogo rsrsrs mais tamabem estudei bastante no trabalho durante o dia = fontes muito seguras kkkkkkkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

JOANAAA tu aqui e o castigo,tens q estudar lembra eu acho q tu esqueceu!

FERNANDESS olha a Joana saio do castigo tô ficando furiosaaaaa kkkkkkkkkkkk

Amélia
_--------------------------

Joana, a senhora foi proibida de olhar esse poster novo, não cumpriu o castigo......agora vai ficar de cara para parede kkkkkkkkkk o que achas Amélia???


FERNANDES

Anônimo disse...

Sou do anonimato

Vc que escreveu isso:

Mel a melhor forma de enfrentar quem nos destrata é os encarando com respeito e não saindo do ambiente que gostamos. Afinal todos sentem sua falta! Vc ñ vê como Bella e Jully ficam lhe procurando.
_________________________________________________________________Obrigada pelo conselho, da próxima vez que o caps entrar, (mas espero que não entre nunca mais..), vou continuar aki, é que akele dia eu estava mto cansada e naõ queria me estressar mais.......

OPS= A Jully e a Bella, são 2 diamantes que guardo no ♥...(e todas as outras Barbies tbm...kkkkk)

Mel

PS=Agora ficou melhor, tava mto confuso antes...:)

Anônimo disse...

FRNDESS parede é pouco ela vai é decorar toda essa apostila do concurso de "cabo a rabo" FONTES SEGURAS kkkkkkkkkkkkk ou eu não me chamo mais...

Amélia

Anônimo disse...

Ufa, acho que já agradeci todo mundo que tinha pra agradecer..:)

Joana
Boa noite amore!
Como passou de ontem??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobreviveu?

Mel
___________________________________________________
Boa noite Mel fiquei triste qd li que iria se afastar daqui do blog que bom que bom refletiu e resolveu voltar para o blog que adora seus comentarios me incluo nessa tambem kkkkkkkkkkkkk
O que falar de ontem sao tantas coisas, suposicoes,teorias e especulacoes vamos continuar seguindo o barco rsrsrrs
Ass:Joana

Anônimo disse...

Kde a Jully???
Daki a pouco tenho que sair daki e essa menina não chega! :=(


Obrigada pelo carinho Joyce!

Beijinhos pra Mayara rosental..vc é uma figurinha! te acho fófis!

Mel

Anônimo disse...

TUCCA,

Minha admiração e carinho por você.
Como sempre ahazando!

Parabéns, linda!

Que lindo!
a menina Tucca aki conosco.
Puxa, que alegria!

Mtos bjs.

Anônimo disse...

FRNDESS parede é pouco ela vai é decorar toda essa apostila do concurso de "cabo a rabo" FONTES SEGURAS kkkkkkkkkkkkk ou eu não me chamo mais...

Amélia
______-----------------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ai dela se não decorar né Amélia???? Queremos relatos dessa apostila ponto por ponto........kkkkkkkkkkkkk


FERNANDES

Anônimo disse...

Boa noite Mel fiquei triste qd li que iria se afastar daqui do blog que bom que bom refletiu e resolveu voltar para o blog que adora seus comentarios me incluo nessa tambem kkkkkkkkkkkkk
O que falar de ontem sao tantas coisas, suposicoes,teorias e especulacoes vamos continuar seguindo o barco rsrsrrs
Ass:Joana
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Acho que vc me confundiu com a Bel.
Ela que disse que ia se afastar..kkkk
Eu vim, mas qdo cheguei aki, desistí..kkkk
Ainda bem que hoje o clima tah bom!
Eu não saio desse blog mais não, já me apeguei mto a 'nossa turminha", agora não tem jeito mais não!
Fico torcendo pra chegar a noite logo só pra eu ficar aki com vcs!FATO!

pois é...vamos remando...VAI QUE....


Mel

Anônimo disse...

JOANAAA tu aqui e o castigo,tens q estudar lembra eu acho q tu esqueceu!

FERNANDESS olha a Joana saio do castigo tô ficando furiosaaaaa kkkkkkkkkkkk

Amélia
_--------------------------

Joana, a senhora foi proibida de olhar esse poster novo, não cumpriu o castigo......agora vai ficar de cara para parede kkkkkkkkkk o que achas Amélia???


FERNANDES
____________________________________________________
kkkkkkkkkkkkk #sodeuspodemejulgar mais to estudando mais nao consigo ficar sem o blog kkkk de um desconto sei que vcs tem coracao do tamanho do mundo= #not kkkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

JOANAAA tu aqui e o castigo,tens q estudar lembra eu acho q tu esqueceu!

FERNANDESS olha a Joana saio do castigo tô ficando furiosaaaaa kkkkkkkkkkkk

Amélia
_--------------------------

Joana, a senhora foi proibida de olhar esse poster novo, não cumpriu o castigo......agora vai ficar de cara para parede kkkkkkkkkk o que achas Amélia???


FERNANDES
____________________________________________________
kkkkkkkkkkkkk #sodeuspodemejulgar mais to estudando mais nao consigo ficar sem o blog kkkk de um desconto sei que vcs tem coracao do tamanho do mundo= #not kkkkkkk
Ass:Joana
_-----------------

Amélia, Joana dizendo que temos o coração do tamanho do mundo.....diz pra ela como é nosso coração!!!!!! Realemte tem que ficar trancada no quarto, sem PC somente com a apostila, que acha Amélia???


FERNANDES

Anônimo disse...

Mel,
Aí na sua cidade ta chovendo?
Tomara que venha pra cá,pq afinal a gente mora perto né? e aki em Poços tah seco d+....fataço!

Vou sair, to com fome!Daki a pouco eu voolto,ok?

Bella♥

Anônimo disse...

Bellinha
Tbm ja´vou, tenho que estudar pro bendito concurso..affff
Se der eu entro mais tarde!
Bjos pra todas
fikem com Deus!

Mel

Anônimo disse...

A tia Nat já tá comentando o jogo..kkkkkkkkkk
Essa aí é uma figurinha mesmo!
Pena que não gosto de futebol...
Mel

Anônimo disse...

A tia Nat já tá comentando o jogo..kkkkkkkkkk
Essa aí é uma figurinha mesmo!
Pena que não gosto de futebol...
Mel
_________________________________________________________________

Tbm não gosto de futebol, mas me divirto com a nati no tt..kkk
Vou comer alguma coisa tbm, se der eu volto!
Beijokas
Joyce

Anônimo disse...

Boa noite Bella,Mel e Joyce...voltem mais tarde.PLEASE
*-*

PAKITA

Anônimo disse...

FERNANDESS eu tive um professor que acreditava no CONHECIMENTO através da DOR a cada ERRO uma PORRADA, a pessoa apanha tanto, q NÃO ERRA isso é bom para a JOANAAA ela vai decorar tudooooooo kkkkkkkkkkk ESSE É NOSSO CORAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkk

Amélia

Anônimo disse...

BIA E DUDA, KD VCS???

PAKITA

Anônimo disse...

Oi Tuquinha, como aqui agora está um verdadeiro CHAT, eu sou a do CHAT lembra?
Andei sumida dos coments por motivo de mudança de local de trabalho e prá emendar de apto também. Aff que canseira.
Mas voltando aos fatos, vc arrazando como sempre, não canso de te admirar (com todo respeito)kkkkkkkkk, antes que falem que tou pagando pau!!!!
Viva a Tucca....................

Anônimo disse...

FERNANDESS eu tive um professor que acreditava no CONHECIMENTO através da DOR a cada ERRO uma PORRADA, a pessoa apanha tanto, q NÃO ERRA isso é bom para a JOANAAA ela vai decorar tudooooooo kkkkkkkkkkk ESSE É NOSSO CORAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkk

Amélia

___________----------------


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois dessa se não aprender vai pro tronco mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa teoria desse professor é igual a de HITLER kkkkkkkkkkkkkkk muita dor bastante CONHECIMENTO kkkkkkkkkkkk

FERNANDES

Anônimo disse...

Joana , aqui é Bel, eu prometi a mim mesmo me afastar do blog,depois da ttcan que não assisti, mas li os coments aqui, gosto muito dos seus comentários também+fontes seguras=, acho mara, beijos a todos voces, espero que tudo melhore por aqui, e voces são demais beijos Bel

Anônimo disse...

OANAAA tu aqui e o castigo,tens q estudar lembra eu acho q tu esqueceu!

FERNANDESS olha a Joana saio do castigo tô ficando furiosaaaaa kkkkkkkkkkkk

Amélia
_--------------------------

Joana, a senhora foi proibida de olhar esse poster novo, não cumpriu o castigo......agora vai ficar de cara para parede kkkkkkkkkk o que achas Amélia???


FERNANDES
____________________________________________________
kkkkkkkkkkkkk #sodeuspodemejulgar mais to estudando mais nao consigo ficar sem o blog kkkk de um desconto sei que vcs tem coracao do tamanho do mundo= #not kkkkkkk
Ass:Joana
_-----------------

Amélia, Joana dizendo que temos o coração do tamanho do mundo.....diz pra ela como é nosso coração!!!!!! Realemte tem que ficar trancada no quarto, sem PC somente com a apostila, que acha Amélia???


FERNANDES
_________________________________________________
kkkkk vcs adoram me trolar kade a Lurah para me ajudar aqui nessa situacao que esta critica para meu lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

Quem torce para o mengãooo levanta a \oo/..

Anônimo disse...

Alguem aki sabe se já saiu a Parte 4 da Fic ???

Anônimo disse...

vascoooooooooooooo !!! uhuuu

boa noite meninas chegueii

Bia ♥

Anônimo disse...

vascoooooooo

Anônimo disse...

pakitaaaaa amor nao chore mais chegueii :)

Bia ♥

Anônimo disse...

Olhaaaa Nat mostrando seu lado(e unico lado ne) Heterooo no tt..!! hahaha

@NatCastroReal Fabricio, seulindo, bjomeliga!
6 minutes ago via Twitter for iPad

- Tucca disse...

Anônimo 21:48, sempre que posso abandono minhas séries e dou uma passadinha aqui, rs. Obrigada, beijos :*

Anônimo do chat, que bom que vc voltou! (:

Agora vou garrar nas minhas séries aqui. Bom papo pra vcs, beijão :*

Anônimo disse...

vascoooooooooooooo !!! uhuuu

boa noite meninas chegueii

Bia ♥
_______________________________________________
Como assim Vascaina eu sou santista aff meu time vai virar= fontes seguras kkkkkkkk
Boa noite Bia td bem???
Ass:Joana

Anônimo disse...

Bellaaa ta aii morecooo :)

Bia ♥

Anônimo disse...

FERNANDESS eu tive um professor que acreditava no CONHECIMENTO através da DOR a cada ERRO uma PORRADA, a pessoa apanha tanto, q NÃO ERRA isso é bom para a JOANAAA ela vai decorar tudooooooo kkkkkkkkkkk ESSE É NOSSO CORAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkk

Amélia

___________----------------


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois dessa se não aprender vai pro tronco mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa teoria desse professor é igual a de HITLER kkkkkkkkkkkkkkk muita dor bastante CONHECIMENTO kkkkkkkkkkkk

FERNANDES
_______________________________________________________
Deixam de ser doidoes hein kkkkkkkkkkkkk bye:Nat kkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

Jo se sabe que eu te amooo mais desculpa amiga mais hj e a noiteee e nossaaaa time de guerreirossss

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

FERNANDESS essa história do professor é verdade ele não era muito certo da cabeça,ele me deu aulas de DESENHO quando fiz o curso TÉCNICO DE ELETROTÉCNICA, foi quando tive q fazer um desenho todo detalhado de um CHUVEIRO.kkkkkk Nunca mais ESQUECI FATO.


Amélia

Anônimo disse...

isso ai Bia
vascooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

AAê Tucca, mesmo sem nenhum Nalsini vc conseguiu fazer um post liMdo :D
Nádia

Anônimo disse...

isso ai Bia
vascooooooooooooooooooooooooo
________________
e das minhas emmm :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

todas foram pontes para que eu chegasse a vc

Anônimo disse...

eu acredito nessas meninas e vo acreditar sempre

Anônimo disse...

Joana , aqui é Bel, eu prometi a mim mesmo me afastar do blog,depois da ttcan que não assisti, mas li os coments aqui, gosto muito dos seus comentários também+fontes seguras=, acho mara, beijos a todos voces, espero que tudo melhore por aqui, e voces são demais beijos Bel
____________________________________________________
oi Bel que bom que esta aqui de novo rsrs tb gosto demais dos seus comentarios nem precisa de fontes seguras pq e pura verdade rsrrs vamos ver o que vai acontecer nessa novela #nalsini que ta mais com enredo mexicano rsrsrrs
Ass:Joana




Mel desculpe ter trocado os nomes rsrrs #cansadafellings
adoro vc e seus comentarios vc e #mara
Ass:Joana

Anônimo disse...

xiiiiiiiii ta parado akii emmmm

rummm bota pra bomba iss akii gnttt

Bia ♥

Anônimo disse...

diego souza ta que ta hj está jogando bem

Anônimo disse...

adorei kkkkkkk, tia Nat mostrando seu lado hetero,ha,ha,ha, Fabrício,seulindo,meliga, ele ter ligado mesmo,pois NAT parou de comentar o jogo, é isso aí Nat, se joga mesmo, voce merece, depois de ontem com aquela twuitcirco, nada mais justo que voce se divertir , e muito, cada vez mais te admiro, nunca se deixe abater, foco na carreira e amor.

Anônimo disse...

vascooooooooooooooooo!!! vascainosss junta se a mim

Bia ♥

Anônimo disse...

FERNANDESS essa história do professor é verdade ele não era muito certo da cabeça,ele me deu aulas de DESENHO quando fiz o curso TÉCNICO DE ELETROTÉCNICA, foi quando tive q fazer um desenho todo detalhado de um CHUVEIRO.kkkkkk Nunca mais ESQUECI FATO.


Amélia
_____________----------


Amélia, então vamos mandar a Joana desenhar a apostila toda kkkkkkkkkkkkk certeza que não esquecer mais kkkkkkkkkk vc dizendo isso acredito.


FERNANDES

Anônimo disse...

Jo se sabe que eu te amooo mais desculpa amiga mais hj e a noiteee e nossaaaa time de guerreirossss

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥
__________________________________________________
Cuidado hein nos temos o melhor jogador do pais atualmente = Neymar
Santos e o time da virada rsrsrrs
ps: tambem te amo vc e #mara te adoro amiga
Ass:Joana

Anônimo disse...

Quem escolhe mulher pela bunda merece ter um relacionamento de merda

Anônimo disse...

Fernandesssssssssssss

boa noiteeee :)

Bia ♥

Anônimo disse...

tah Jo vo respeita o seu pivete chamado neymar

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

joana uma andorinha só não faz verãokkkkkkkkkkk
vascooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Fernandesssssssssssss

boa noiteeee :)

Bia ♥

________-------------

BIA, pensei que não fosse falar comigo rummmmmmmmm.....boa noite!!


FERNANDES

Anônimo disse...

Ei Bia!
Que bom que entrou!
Ebaaaaaa
Bjos

Anônimo disse...

ja mais minha amiga Fernandess vc e exclusividadeee

ohhhhhh !!!


Bia ♥

Anônimo disse...

Ei Bia!
Que bom que entrou!
Ebaaaaaa
Bjos
__________________

eiii amorrrr tem que anima isso aki nehh kkkkk

tudoo bommmm moree???

Anônimo disse...

Ei Bia!
Que bom que entrou!
Ebaaaaaa
Bjos
__________________

eiii amorrrr tem que anima isso aki nehh kkkkk

tudoo bommmm moree???

Bia ♥ esqueci de assina e muita emoçao o vasco ganhando de 2 ainda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FERNANDESS mas nós teremos q ser as professoras pq esse meu professor hoje é vereador aqui onde moro kkkkkkkk FOI ELEITO kkkkkkkkkk CREDO! kkkkkkkkkk


Amélia

Anônimo disse...

Ameliaaaaaaaaa so nao falei cm vcccc boa noiteeeeeeeee

Bia ♥

Anônimo disse...

Ei Bia!
Que bom que entrou!
Ebaaaaaa
Bjos
PAKITA

Anônimo disse...

so ta faltando Duda neh Pakita nao falei com ela hj :(

Bia ♥

Anônimo disse...

ja mais minha amiga Fernandess vc e exclusividadeee

ohhhhhh !!!


Bia ♥
__----------------------

Opa......obrigada amore amo a amizade de vcs...


FERNANDES

Anônimo disse...

amoresss eu vo indo nessa boa noite a todsss amo muito vcsssss tudo de bommm

intee manhaaaa

eeeee deixem o tempo passar que tudo se acerta

Bia ♥

Anônimo disse...

BIAAA agora é tarde vou te castigar tbém! kkkkkkkkkkkkkkkkk beijo!


Amélia

Anônimo disse...

tah Jo vo respeita o seu pivete chamado neymar

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥
_________________________________________
E bom respeitar o #pivete= joga muito #fontes seguras rs
Contra tudo e todos sou santos ate morrer na vitoria ou na derrota kkkkkkkkk #santosforever rs
Ass:Joana

Anônimo disse...

so ta faltando Duda neh Pakita nao falei com ela hj :(

Bia ♥

_____________________________________________________________

é mesmo...kde ela???
o povo sumiu uai!
pakita

Anônimo disse...

Bia, Amélia,Joana Joyce,fernandes, Bella,Mel,Luarah, beijos a todas, e se esqueci alguem, me perdoem, boa noite, beijos fui Bel

Anônimo disse...

Boa noite Belzinha, e volte amanha viu?
Beijokas
Pakita

Anônimo disse...

TTCAM DI&NATY....CAMPANHA!!!!

acordem meninas essa é a melhor!! Façam outra ...

Anônimo disse...

joana uma andorinha só não faz verãokkkkkkkkkkk
vascooooooooooooooooooooooooooooooo
________________________________________________
O que que isso so tem vascainos nesse blog??? kkkkkkkk
tenho certeza que andorinha vai mitar no 2 tempo = fontes seguras kkkkkkkkkkk
Ass:Joana

Anônimo disse...

Joana

Tudo bem?

Me deixa quietinha aqui...
Tenho medo da Amélia...
Se vira ae... Num joga pra mim naum...
Ela é doida... Teve professor doido... Com certeza é uma aprendiz de louco!!
DEOSÉMAIS!!

Luarah

Anônimo disse...

ok joana vamos ver

Anônimo disse...

FERNANDESSS eu estava PESTEADA (doente) mas jà estou me sentindo bem.Saudades tuaaaaaaaaaaaa!!!!


Amélia
______________________________________

Amélia

A cada dia tenho mais medo de vc... PESTEADA? Eu pensei que fosse EMPESTEADA!!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Brincadeira...
Sou amiguinha, lembre-se disso!

Luarah

Anônimo disse...

Bia, Amélia,Joana Joyce,fernandes, Bella,Mel,Luarah, beijos a todas, e se esqueci alguem, me perdoem, boa noite, beijos fui Bel
____________________________________________________
Boa noite Bel bom descanso e ate manha rs
ass:Joana

Anônimo disse...

FERNANDESS mas nós teremos q ser as professoras pq esse meu professor hoje é vereador aqui onde moro kkkkkkkk FOI ELEITO kkkkkkkkkk CREDO! kkkkkkkkkk


Amélia

_----------------

Eu e vc a professora não prestar kkkkkkkkkkkkkkkkk um erro duas chineladas kkkkkkkkkkkkkkkkk,serio q devemos ser a professora vai sofrer a Joana, pede pra sair kkkkkkkk


FERNANDES

Anônimo disse...

Boa noite, Luarah, Amélia, Fernandes, Joana,Pakita e anônimos inominados!

Cheguei agorinha...
Vou ainda ler o post e os últimos comentários...
Já já volto para conversar como vocês...

Themis.

Anônimo disse...

Joana

Tudo bem?

Me deixa quietinha aqui...
Tenho medo da Amélia...
Se vira ae... Num joga pra mim naum...
Ela é doida... Teve professor doido... Com certeza é uma aprendiz de louco!!
DEOSÉMAIS!!

Luarah
___________________________________________________
Boa noite amiga como esta melhorou deu uma sumida hein rs mais que bom que voltou rs
Tenho certeza que ira me ajudar ne como boa amiga que e = fontes seguras kkkkkkkkkkkkkk nao me deixe sozinha nessa kkkkkkkkkk plisssss
Ass:Joana

Anônimo disse...

cadê Tucca,cadê Luarah?


Fábio?

_________________________________________

Fábio

Estava na faculdade aquela hora... Entrei rapidinho e sai rapidinho (mentira). Kkkkkkkkkk
Mas, quando voltei vc já tinha saído!!

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

Enquanto a Mel estava esperando a Jully aqui, a mesma estava lá no outro post,alias..adorei o que ela escreveu...mto bom!:=)
Vem pra cá Jully......

Pakita

Anônimo disse...

Boa noite Themis!
Vc chegando e eu saindo....aki ta frioooooooo
Beijinhos pra vc!
Pakita!

Anônimo disse...

Joana

É sério...

Me deixa longe dessas aí... kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho medo... muito medo da Amélia...
Vai que ela me joga no microondas?


Luarah

Anônimo disse...

FERNANDESS mas nós teremos q ser as professoras pq esse meu professor hoje é vereador aqui onde moro kkkkkkkk FOI ELEITO kkkkkkkkkk CREDO! kkkkkkkkkk


Amélia

_----------------

Eu e vc a professora não prestar kkkkkkkkkkkkkkkkk um erro duas chineladas kkkkkkkkkkkkkkkkk,serio q devemos ser a professora vai sofrer a Joana, pede pra sair kkkkkkkk


FERNANDES
___________________________________________________
kkkkkkkkkkk Isso e tortura brasilllllllll confirma producao????
Ass:Joana

Anônimo disse...

LUARAHHH chegando e eu quase saindo tô PESTEADA mesmo kkkkkkkkkkkkk mas para tua tristeza, já estou MELHORANDO kkkkkk pelo menos estou com forças para digitar TE RALASTES! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Amélia

Anônimo disse...

Luarah,
não vou enganar ngm hahahaha
mas posso pagar um tratamento contra a depressão, mentira, não posso não haha
_______________________

Ah TUCCA!!!
Coitado(a), mas pelo menos a pessoa naum fica com esperança na fila, naum é?


Luarah

Anônimo disse...

Amélia

Sinto tanto a sua ida!! kkkkkkkkkkkkkk
Sua bicha má!! EMPESTEADA!


Melhoras...

Luarah

Anônimo disse...

Joana

É sério...

Me deixa longe dessas aí... kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho medo... muito medo da Amélia...
Vai que ela me joga no microondas?


Luarah
____________________________________________________
E ai Amelia e Fernandes ela ta com medo do microondas rsrsrrs bora correr atras dela e judo vcs ainda a correr= fontes seguras kkkkkkkkkkk






#Desculpa amiga mais nao podia ficar sozinha nessa rsrsrrsrsrs #sodeuspodemejulgar

Anônimo disse...

'não!,não vai,sabe porque????.porque nosso encontro já estava marcado,e o que o destino traçou para nós dois ninguém vai mudar.E o que o destino traçou para nós Amanda é que ficaremos juntos,pode não ser agora,mas será um dia,basta você me esperar'

_______________

Peguei esse comentário do outro post.
Adoro essa novela O Astro.

Teve um frase interessante na novela a tempos atrás.

"Um dia na vida todo mundo comente uma loucura".

Eitaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Kade a parte 4 da fanfic???
Ass:Joana

Anônimo disse...

alguem tem aultima parte do fanfic da menina dos dialogos?

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeel vc tá aqui ainda?

Pakita, minha linda, mto obrigada! Temos que defender nosso território. ESSE BLOG NÃO É BAGUNÇA, NÃO! =)

Themis, que bom que vc chegou, quase chegamos juntas =)
Como vai???

Mas cedo estava lendo os comentários dps da ttcam. E como prévia, fomos atacados pela manhã e tarde. Os amiguinhos/a própria vieram festejar o ocorrida na ttcam.
Acho nada a ver! Ninguém daqui vai causar, nenhuma discórdia, no canal deles seja facebook/twitter.
Agora querer bagunçar aqui é muita falta de respeito.
Os nalsinianos ADMIRAM as duas IGUALMENTE. E pelo visto, Tucca tbm acabou de declarar que tbm não tem preferida.


Jully

Anônimo disse...

Joana

Sai fora doida...
DEOSÉMAIS!

Luarah

Anônimo disse...

Joana

É sério...

Me deixa longe dessas aí... kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho medo... muito medo da Amélia...
Vai que ela me joga no microondas?


Luarah
____________________________________________________
E ai Amelia e Fernandes ela ta com medo do microondas rsrsrrs bora correr atras dela e judo vcs ainda a correr= fontes seguras kkkkkkkkkkk






#Desculpa amiga mais nao podia ficar sozinha nessa rsrsrrsrsrs #sodeuspodemejulgar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A caça a LUARAH

FERNANDES

Anônimo disse...

Joana

Sai fora doida...
DEOSÉMAIS!

Luarah
___________________________________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #fontesseguras a caca vai comecar hein corre que e cilada kkkkkkkkkk
ass:Joana

Anônimo disse...

Olhem:
@ops_didi X @NatCastroReal isso é tenso heim http://j.mp/oYR683
por enquanto:
1 x 0

Anônimo disse...

Joana

É sério...

Me deixa longe dessas aí... kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho medo... muito medo da Amélia...
Vai que ela me joga no microondas?


Luarah
____________________________________________________
E ai Amelia e Fernandes ela ta com medo do microondas rsrsrrs bora correr atras dela e judo vcs ainda a correr= fontes seguras kkkkkkkkkkk






#Desculpa amiga mais nao podia ficar sozinha nessa rsrsrrsrsrs #sodeuspodemejulgar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A caça a LUARAH

FERNANDES
__________________________________________________
Microndas nela ja (fato) kkkkkkkkkk
Ass:Joana

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2764   Recentes› Mais recentes»