sábado, 13 de agosto de 2011

Papo de Nalsinette


E aeeee, meu povo!? Preparados para mais um post feito especialmente pra alimentar a chama nalsinesca que ainda existe em vocês? Porque como todo mundo aqui sabe, Nalsini não morre, Nalsini dá um tempo. Simbora!

Nada fácil, só se fode e tudo será culpa dela. Ah, disse também que ia conhecer uma pessoa especial em um lugar exótico: NA-TÁ-LIA com acento.

Traduzindo: Energias negativas ocupam esse lugar, preciso de umas orações pra chorar em louvor. Chamem o pastor!

Ih, nada de versões alternativas, tem que fazer isso direito e a regra é clara: mimimi só é usado quando você tiver fazendo draminha trabalhada na carência, no seu caso normalmente com menina Natália da sobrancelha arqueada.

Pena que a Diana não tava com a Natália pra Jana do Mar relembrar os velhos tempos de oferenda empata foda oficial, né –n

Pode levar azamiga inseparável, produção?

E vocês sabem que estão fazendo isso errado, né!? Acho mais normal chamar Di e Nat de inseparáveis que nem moram juntas do que chamar Paoletes e Ariadna, porque será? Ah, porque foram vocês que iniciaram isso de como ser amigo de verdade, agora a galera tá aderindo também.

Povo escondendo o ouro, que absurdo. Mais um ponto no simuladão Nalsini pra quem adivinhar com quem Diana tava trocando BBM no dia da twitcam dela. VALENDO! Quando é pra trocar BBM contigo tudo bem né, menina Diana, mas quando a Nat faz isso em um jantar contigo, se enche dos mimimi’s, sei. E também no dia da twitcam da Nat querendo bater papo com ela que a gente sabe e tem iBagens:
Quer dizer que com você ela pode, mas com outros não, é isso?

Qualquer semelhando com Natália dizendo “você tem problemas mentais, garota” é mera coincidência. Besteira Natália descobrir isso antes da própria Diana, qualquer amiga de verdade faria isso, pouca coisa.

Quem leu isso nem imaginava a saga pra comprar esse notebook que viria pela frente, mas né, todos estão cansados de saber, é Diana e é Diana indecisa, só Deus pode a julgar!

Melhor definição de mimimi que há nessa vida. Imagina Diana reclamando:
“Fazem dias que a gente não se vê e você não larga esse BB”
Nat: putaqueopariu Diana, você não sabe que tenho que ficar fiscalizando esse quartel?
Diana: Você nunca tem tempo pra mimimimimmmm
Nat: Depois faço um almoço pra você, tá bom?
Diana: Você só promete mimimi
Nat: Chega Diana, tô com preguiça de você.
Diana: mimimimi

Isso, fala mal do notebook dazamiga, depois ela te proíbe de jogar aquele joguinho de montar um look das barbies e você não sabe porque é.

Tem tudo isso e deixa azamiga a ver navios? Tá fazendo isso errado hein, ao invés de ajudar a outra a encontrar um note perfeito ou dar um de presente pra ela, fica sambando na face da outra. Tá pensando que é carnaval fora de época? Isso não está no manual!

Até onde você quiser. By: Natália.

Ui, mais de 2 pessoas na foto e nenhuma pra empatar azamiga? Isso já é algo. E acho que a legenda da foto deveria ser: Azamigas. Só tô dando uma dica.

Típico Natality com direito a voadora com os dois pés no peito. Mas né, quem lê o manual sabe que isso é nada mais, nada menos que muito amor envolvido.

Até a Diana sabe disso. Amar em capslock não é pra qualquer um não, é só pra quem já tem intimidade, dormiu de conchinha, deu mordida no pescoço, teve DR nervosa e disse pra outra que vai até onde ela quiser.

Bom saber que o manual anda servindo de algo. Parabéns, vocês estão fazendo isso certo, mais um pouquinho e recuperam o título de inseparáveis número um, azamiga exemplo e ainda sai nota no EGO dizendo que estão morando juntas.

Antes de mais nada, eu pergunto: que negócio é esse de papo de BANHEIRO? Coisa estranha, viu? Banheiro não é um lugar muito favorável pra papos sobre sua vida, não podia, sei lá, ser um chá com biscoitos? Só espero que seja o banheiro da casa do Paulinho, porque lá todo mundo sabe que tem aquele negócio que deixa o ar cheiroso.
Enfim... a participação especial da toalha no vídeo é essencial, toda essa experiência não seria a mesma sem ela ali.
Eita, de novo o Iron Man. Até ano que vem vai rolar aquele provão sobre a vida da Nat e todo mundo tem que gabaritar a parte do Iron Man (e não confundir com o filme).
Daqui a pouco não tem mais nem piada sobrando pra trollar sobre a vida da Nat. Daí vai sair aquelas piadas sobre ela ter nadado a vida inteira falando que ela “nada” a vida inteira...
(Será que nesse banheiro tinha Box? Porque né... conhecemos a tendência de Natália de untar o Box com óleo de amêndoas paixão. Ou isso seria só com a Diana?)
O que Morango-do-banheiro tomou? Tá ouvindo PLIM quando Natália fala de paixão? Não conhece o perigo não? Depois Diana entra pro Muay Thai e não sabem porque... Vai vendo.
Daí, começa a falar de história de pós-BBB com o que aconteceu dentro do BBB. Essa é a hora que você vê se tá com o Nalsini em dia se repara na risadinha da Nat e pensa na Diana enquanto Morango ainda falava de paixão. E quando fala de Cris ou Diana, além de reparar no “ahããm” da Nat depois de falar da Diana, lembra da Diana no chat da final quando teve que escolher entre o Cris e a Nat. (Todos morre de nostalgia)
Nat não esconde nada, favor o próximo que entrevistar ela perguntar mais sobre a Festa Fusion e a Festa Rasta.
Nat e seu lado Maria do Bairro. Todos pega lencinho.
Viu? Falei que a participação especial da toalha era essencial.
Post por: @acertaintucca e @findyourselfin (papo de toilette)
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

3217 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 3217   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Pela primeira vez na história deste blog eu sou o primeiro!!!!!!!


Fábio.

Anônimo disse...

ow..parabéns ...ai Fábio

Anônimo disse...

ñ vou sair deste blog hoje até a Tucca me dizer oi.

Anônimo disse...

tem o vídeo dessa twitcam da Nat ou só esse print ?

Anônimo disse...

Tucca Nat te twitou,se viu?
manda um beijo e twitta ela.

Anônimo disse...

a história desse banho, tá mau contada, etaaaa banho demorada, depois ainda falam da Diana....kkkkkkkkkkkkk

- Tucca disse...

Oi (:

Anônimo disse...

oi princesa Tucca.....

Anônimo disse...

Pelo amor de Adonaí Tucca,ñ me diga que essa é sua nova foto de perfil kkkkkkkk

é para espantar as pretendentes é?


Fábio.

Anônimo disse...

'Nat e seu lado Maria do Bairro'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmurrikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Tucca disse...

Fábio,
muito pelo contrário, é pra mostrar meu charme bigodal
hahahaha

Anônimo disse...

Gennnnnnnnnnnnnnntem já começou a twitcam da Nat? sim ou não?

Anônimo disse...

Alguem me conta, vai ter tuiticam com a NaT?????

Anônimo disse...

aiiinnnn . ja acabou a novela, começa logo Nat k suspense viu

Gerlany disse...

Parabens Tucca !!!
Como sempre Perfeito. rs

Anônimo disse...

estamos aki no aguardo, mais até agora nada

Anônimo disse...

A twitcam ainda não começou!
A Nat disse que se atrasou no banho...

Themis.

Anônimo disse...

Tucca acabei de ler o post,só vc para injentar alegria aos corações Nalsianos.

não sei quem é a pessoa que escreveu sobre a mini-entrevista intitulada papo de toillet mas foi simplesmente a melhor tradução daquilo.

só meu amor e respeito pela Nat me fizeram ver isso,eu amo a Comandante mas aquela pessoa ali que estava com ela ñ me desce,tenho meus motivos.

bom novamente Tucca valeu mesmo e eu continuo minha saga aqui perguntado as pessoas aonde tem as melhores baladinhas indies,ainda esta semana vou te dar as dicas tá bom!?.


Fábio.

Anônimo disse...

Será que a naty caiu no boxe untado de óleo paixão?? kkkkkkk

Boa noite pra todas e pra tucca, agora vou ler o post..kkk

Joyce

Anônimo disse...

a Nat ainda estar tomando banho!!!!!!!??????
será que ela é uma dessas pessoas que só tomam banho sabádo????

- Tucca disse...

Quem escreveu sobre a entrevista da Nat foi uma amiga minha, Aline, que sempre que pode me ajuda e sou muito grata a ela. Muito inteligente e talentosa (:

Anônimo disse...

Pessoas alguém pode me explicar q progama é esse q Nat vai apresentar. Obrigada!

Anônimo disse...

quer dizer que somos Nalsinettes.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

Aline é?

captei sua mensagem oh!amado mestre (by Rolando Lerô)

Anônimo disse...

Na boa Tucca ñ dá para falar sério com vc com essa foto rsrs.tá impagavel.


Fábio.

Anônimo disse...

Anônima de 20:46:

Por enquanto, a Nat apenas disse que será um programa de variedades...

Themis.

Anônimo disse...

Themis vc que sempre tira dúvidas pode exclarecer os significados desses síbolos usados na linguagem virtual e se conhecer outros gostaria que postasse. obg!

:O

:*

:D

:/

:)

:o

>:)

_|_

Anônimo disse...

será que Natália vai se mudar de vez pra Sampa.


que dó que dó que dó que dó da Diana.

Anônimo disse...

Obrigada!

Themis

- Tucca disse...

Essa tá melhor, Fábio?

Anônimo disse...

Hahahahah, Tucca tá de Turco? Isso confere produção?

Anônimo disse...

Ameiii este post. Porque estou nele!!! @ju_Duarte21 hehhehe viva as azamigas rsrsr

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ñ Tucca,ñ estar melhor kkkkkkkk


Fábio.

Anônimo disse...

Tucca eu não sou o Fábio, mas vou responder com certeza tá melhor que a primeira, pois na primeira na parecendo o Zé Bonitinho. kkkkkk

Anônimo disse...

que susto pensei que fosse um fake postando no lugar da Tucca.isso é charme dela.

Anônimo disse...

Tucca a outra foto estava melhor...rsrsrsrs

Anônimo disse...

prefiro a primeira foto Tucca..............você estar de gravata..........ficou muito sensual.

Anônimo disse...

acho q a Nat deve de estar comemorando c os amigos e esqueceu da twitcam só pode

- Tucca disse...

zé bonitinha então.

Anônimo disse...

CAMPANHA.

A PRIMEIRA FOTO É MELHOR TUCCA.

A Lá Zé Bonitinho kkkk

Anônimo disse...

Zé BUNITINHO...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

alguém chama o SAMU pra ir na casa da Naty
ela deve ter desmaiado no banheiro.

Anônimo disse...

zé bonitinha então.
__________________

É Tucca.. rsrsrs

Anônimo disse...

acorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda Nat.

Anônimo disse...

é Tucca como sou seu amigo digamos que essa sua foto estar exótica rsrsrs

mas acho que vc vai conquistar ainda mais admiradoras com ela,vai vendo.


Fábio.

Anônimo disse...

Tucca então sem querer elegir a foto que deveria permanecer. Já que com vc temos que dizer o contrário para o contrário possa prevalecer. Tudo meio doido, mas acho que dá pra enteder, né? Afinal não tem como não ficar com um parafuso a menos seguindo isto aqui! Mas, isto é legal por que mim faz ri!

Anônimo disse...

Tucca, jah to ficando sem palavras pra te elogiar..
o post ficou maraaaaaaaaa

gente...a tia naty vai fazer a ttcam hj mesmo?kkkkk
tenho que sair e to aki esperando.....


Joyce

Anônimo disse...

parábens pelo post Tucca,parábens pelo blog,tamo junto rumo as 80.000 mil visitas.

Anônimo disse...

Joyce
boa noite! ela falou 19:30, mas não falou o dia, vai ver que eh amanha, so pode....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tbm tenho que sair e to aqui.....
Leticia

Anônimo disse...

Joyce eu estou na mesma situação que vc

tenho que sair daqui a pouco mas estou esperando a Nat.
ver e ouvir a Comandante é sempre muito bom.

Anônimo disse...

Tucca se você estar tentando ficar feia,te informo que não deu certo,bjs na sua boca,me liga,

Anônimo disse...

Amorecos etou morrendo de sono, Nat esqueceu da gente????

- Tucca disse...

Fábio, gente com gosto exótico tanto quanto a foto hahaha
Obrigada pelos elogios, gente. Sem esquecer de menina Aline que tbm arrasou (:

Anônimo disse...

a Nat dessistiu dessa twiticam, só pode....

Anônimo disse...

Tucca psiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Tucca essa Aline é a Borel????

Anônimo disse...

Tucca mesmo bigoduda eu te dava um baita beijo na boca,delicinha vc.

Anônimo disse...

Tucca
Tem o link da tt da Nat ou so ibagens?

Anônimo disse...

Vou esperar mais 20 minutos...:)

Joyce!

- Tucca disse...

Não é a Borel não.
Bigode faz cócegas.
Essa ttcam não ficou gravada :/

Anônimo disse...

Tenho que ir,bom domingo a todos e feliz dia dos pais.

thau Tucca fica com os anjos,e falando sério gostei muito da foto sim,estava só brincando.


Fábio.

Anônimo disse...

Gentem , vou assistir Insensato , aconteceu alguma coisa com a Nat, acho que está vendo a novela tambem, beijos

Anônimo disse...

Tucca.

Te adooooooooooooooooooooooooooooro.

Anônimo disse...

Anônimo de 20:55:

Sempre tiro dúvidas? rs...Ah...gosto de ajudar! =)
Eis abaixo os significados dos símbolos que vc pediu...
Ah...dois links muitos legais sobre vários significados de emotions:
http://www.imira.com.br/emoticon/
http://www.uhull.com.br/02/18/significado-dos-emoticons/

:O / :o - surpreso
:* - mandado beijo
:D – sorrindo feliz
:/ - triste
:) - feliz
>:) – diabólico/ com chifres.
_|_ - dedo do meio

Themis.

Anônimo disse...

como faz pra ver a ttcam da naty?? se acontecer é claro....help

Anônimo disse...

21:37:

A Nat irá postar o link da twitcam no twitter dela...
Quando isso acontecer, eu posto aqui, tá blz? =)

Themis.

Anônimo disse...

Gente & a fanfic parte 4 , ja saiu ???

By:Janaína

Anônimo disse...

valeu!!!obrigada

Anônimo disse...

Bye bye pessoas, tenho que ir....a balada me chama!
E pelo andar da carruagem, a nat soh vai fazer depois da novela e olhe lah! he he
Tomara que alguem grave....PLEASE!
Bom domingo pra vcs!
fui

Joyce!

Anônimo disse...

Boa Noite, Janaína!

A anônima dos Diálogos ainda não postou a parte 4 da fanfic...
Na verdade, ela postou essa semana dizendo que estava com algum problema de saúde - acho que gripe, se não me engano, e, quando melhorar, irá escrever e postar a parte 4...

Themis.

Anônimo disse...

A anônima dos Diálogos ainda não postou a parte 4 da fanfic...
Na verdade, ela postou essa semana dizendo que estava com algum problema de saúde - acho que gripe, se não me engano, e, quando melhorar, irá escrever e postar a parte 4...

Themis.


____________

Ata , entendi =/

Anônimo disse...

ainda nada da ttcam da nat kade produçaooo???


Bia ♥

Anônimo disse...

so foi eu falar nat leu meus pensamentos

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

Twitcam da Nat

http://twitcam.livestream.com/65wev

Themis.

Anônimo disse...

nat e da galeraaaa....

:)

Anônimo disse...

Nat confirmou na Twitcam que continuará morando no RJ...=)

Themis.

Anônimo disse...

menina do rio calor que provoca arrepiouu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nat arrasa aonde vai quase 300 em menos de 15 minutoss

Anônimo disse...

ouvi direito nat e di em RECIFEEE...................

Anônimo disse...

ouvi direito nat e di em RECIFEEE...................
_____________________________________________________
hahahhahah.....É verdade!!!! =)
Até que, enfim,uma luz no fim do túnel...

Themis.

Anônimo disse...

alguem sabe desse programa q a Naty vai fazer? do que trata?

Anônimo disse...

nalsini pulsandoo coraçao tum tum tum

Anônimo disse...

21:22:

Na twitcam, a Nat disse que será um programa de variedades e passará todos os sábados na rede CNT. Contará com a participação da Nanny People e mais alguém, desse eu não me lembro...

Quando ela tiver mais detalhes, disse que informará!

Themis.

Anônimo disse...

Themis migaaa nalsini vivee...

kkk

Bia ♥

Anônimo disse...

Bia,
Nalsini vive!!!!aaaaaeeeee!!!! =)
Puxa vida! Depois do clima de despedida de hoje de manhã,
essa twitcam da Nat foi fundamental..

Themis.

Anônimo disse...

Valeu, Themis!!

Tirou minha dúvida tb.
Obg.

Cida

Anônimo disse...

Pessoal querido , não vi a ttcan, cheguei agora ,foi gravado?,quem víu, me conte o que a Nat falou, oi Bia, Oii Themis , aqui é Bel , beijos

Anônimo disse...

Themiss analista de ttcam faz uma analise ai para gnt emm

Bia ♥

Anônimo disse...

Cida,

Tirei sua dúvida?! Tá blz,então! =)
De nada!

Themis.

Anônimo disse...

Só eu que achei a Nat nervosa nessa entrevista com a Morango?

Anônimo disse...

Belzinhaaa ei amorrr

amor o que salvou a noite e que nat disse que vai para recife com a Di

eeeeee

o/

Bia ♥

Anônimo disse...

pq esse povo n deixa gravado as twticam????

Anônimo disse...

vc achou
eu nao achei nao , achei nat normal vou olha dinovo para ver se vejo alguma coisa

Anônimo disse...

Amélia, me ouveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??? Da para a senhora descer ai..............to aguardando beijos!!

Fernandes

Anônimo disse...

ego vai amar ver nat e di juntas

Anônimo disse...

EU QUERO A TUCCA PRA MIM!!! MESMO COM ESTE BIGODON E ESTA BARBICHA VEM QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO ...e ai tucca tem jeito.

Anônimo disse...

Fernandesssssssss

que saudadessss !!!

Bia ♥

Anônimo disse...

Tucca, parabéns!!

Agora q o povo se mata msm

Nalsini sempre!!! .... jamais morrerá!!

ahhahahahhaha
bjs, linda!!
Cida

Anônimo disse...

Fernandesssssssss

que saudadessss !!!

Bia ♥
__-_____---


Oi gata saudadess tbm.........por onde andou??? Sumiu nos abandonou beijos!!

Fernandes

Anônimo disse...

ola Cida !!!

Bia ♥

Anônimo disse...

Fernandes

Nada abandonei ninguem nao tah rumm nalsini sempre
amor minha agenda tava lotada mais agora ta normal como vc tah ??? , viu a ttcamm???

Bia ♥

Anônimo disse...

Twitcam da Nat:

A twitcam foi curta. Durou mais ou menos 20 a 25 minutos...Nat respondeu várias perguntas dos fãs e ,como sempre, foi superatenciosa...
Eis os principais destaques:

1. Nat não se mudará para São Paulo, continuará morando no RJ;
2. Está fazendo curso de interpretação e teatro para a Tv junto com a Di;
3. Disse que ela e a Di não brigaram... Apenas estão seguindo os seus projetos pessoais. Ressaltou, inclusive, que jantaram juntas essa semana;
4. Disse que a Di convidou ela para passar o final de semana na casa da Dona Lila (se referiu a ela como "Lili"...hummmm), mas não irá, pois passará o dia dos pais com o seu pai em BH, inclusive, por isso,não participará de uma competição amanhã;
5. Em setembro, irá participar com a Di num evento em Recife;
6. Seu programa, na rede CNT, passará todos os sábados. Contará com a participação da Nanny People e mais alguém (não me lembro...). Está muito feliz com o programa e conta com a nossa audiência;
7. Foi convidada para ir junto com a Di e a Paulinha para um evento em Brasilia, dia 28/08; mas, se não me engano, por causa de uma competição agendada, não poderá ir;
8. Viajará para BH amanhã e ficará até quarta;

Bem...só me lembro disso...Algo a acrescentar?

Themis.

Anônimo disse...

Fernandes

Nada abandonei ninguem nao tah rumm nalsini sempre
amor minha agenda tava lotada mais agora ta normal como vc tah ??? , viu a ttcamm???

Bia ♥

___________

Rum............coloca tempo nessa agenda ai para nos viu!!!! Saudades de vc aqui somos uma família e quando falta um sentimos falta beijos!!

Fernandes

Anônimo disse...

pode deixar Fernandesss !!!!
agenda atualiza e familia balsini em 1° lugarr


Bia ♥

Anônimo disse...

Só eu que achei a Nat nervosa nessa entrevista com a Morango?
____________________________________________________

Sinceramente, acho que o comportamento dela foi dentro da "normalidade", pois, naturalmente, fica-se um pouco ansioso em entrevistas...Deve-se ser autêntico,porém, ter cuidado com o que se fala...

Qual foi o momento em que vc achou que ela estava nervosa? Quando a Morango perguntou se houve alguma paixão no BBB? Aí, percebi que ela ficou um pouco apreensiva, mas não chegou a ficar nervosa...

Themis.

Anônimo disse...

Oi poooovo leeeendo!!

Post novo...

Muiiiiiiiiiito bom TUCCA!! Parabéns!!

Luarah

Anônimo disse...

olha quem chegouuu !!! Luarahh

Bia ♥

Anônimo disse...

Tuccaaaaaaaa, sua linda! Parabéns mais uma vez pelo post... ficou show! quando tem post: todos comemoram \o/.
sua inteligencia é inexplicável, vc sempre nos deixando feliz c/ os posts \o/. lhe admiro muuuito, sou mais um entre várias pessoas que lhe admiram e tbm são seus fãs.

Nalsini forever!
''Nalsini não morre, Nalsini da um tempo''... todos concordam, coisa mar fofa desse braseeeeeeo.

Anônimo disse...

pode deixar Fernandesss !!!!
agenda atualiza e familia balsini em 1° lugarr


Bia ♥

__________________

Agenda em dia todo mundo no blog senhorita beijos!

Fernandes

Anônimo disse...

Foi o jeito dela falar parece que estava correndo e ofegante,sei lá talvez seja a rinite né,SP muito frio...Ou então pirei mesmo,vou ver de novo tá. perai

Anônimo disse...

FERNANDESSS kkkkkkkk saudades da bagunça! Eu não ia sair hoje mas convite de ultima hora então.... kkkkk.Mas amanhã estou ai para botar para ferver!

Beijo!

Amélia

Anônimo disse...

Bia ♥


Oi Tudo bem??

Luarah

Anônimo disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo poooooovo leeeeeeeeeeendo!!

Curtir a namorada, né?
Luarah

Anônimo disse...

Dona Bia e companhia estou saindo desejo a todos uma linda noite beijos !!!!!Amélia não apareceu aqui hoje, senti sua falta.


FERNANDES

Anônimo disse...

Boa noite pra todo mundo! he he

Obrigada pelo relato THEMIS!

E perdí a ttcam..aff..não dou sorte! será que ninguem gravou? mimimi

Pakita

Anônimo disse...

Que decote lindo da nat hoje simples e sexy muito linda!
Natália sua gostosa, ai se eu te pego, escangalhar tua natálinha!

Junior ADM 123

Anônimo disse...

bruno_h3ll Felipe
VIDEOS da @natcastroreal : twitcam.c0de.com.br/video.php?user… (@NatCastroReal live on twitcam.com/65wev)


http://www.easy-share.com/1917379132/natcastroreal-13_08_2011-22_10_24.flv

Anônimo disse...

Nat conseguiu rapido esse programa, menina guerreira, olha que Maroca foi consegui seu programa esses meses atrás!
Sucesso nat nós te amamos lindona!

Anônimo disse...

FERNANDESSS kkkkkkkk saudades da bagunça! Eu não ia sair hoje mas convite de ultima hora então.... kkkkk.Mas amanhã estou ai para botar para ferver!

Beijo!

Amélia
_________________-
amélia, saudades apareceu assim rápido e saindo como isso kkkkkkkkkkkkk amanhã te grito vai colocar para abalar tamos juntas kkkkkkkkkkkk boa festa beijos!!

FERNANDES

Anônimo disse...

Themis, foi ótimo seu resumo da ttcan, eu não assisti, mas obrigado por ter resumido, fiquei contente com a Nat de apresentadora CNT, é gravado em SP ou Curitiba ? alguém sabe? beijos a voces Bel

Anônimo disse...

Oi,Bel!!!! Tudo bem?
Ah...de nada! =)
Acredito que o programa será gravado no RJ.
A rede CNT tem sua sede em Curitiba, mas, no RJ, fica uma de suas sucursais.

Themis.

Anônimo disse...

Pakittaaaa!!!!

Tudo nos conformes?
De nada! =)
Teve um anônimo que postou um link p/ download da twitcam...Faça o download!!!

Themis.

Anônimo disse...

Povo,
Já vou indo! Hora da diversão!!! =)
Até mais!!!

Themis.

Anônimo disse...

Beijinhos pra vc Themis!

***E mto obrigada pelo link, anonimo 23:29

Vou ficar te devendo essa pelo resto da vida,pois estava quase chorando aki por ter perdido a ttcam
FALTA DE NALSINE ME DEFINE!
Vou lah ver!
xau xau e já volto

PAKITA

Anônimo disse...

Oi, baixei a twitcam pelo link do anonimo 23:29,mas estava sem som...
Eh soh comigo ou mais alguem deu problema?

Anônimo disse...

Tucca , parabens, não posso dizer nada a mais do que todos já disseram, mas o sucesso de Nat e Di se devem e muito ao seu blog, só trollando de leve as duas e dando informações sobre elas, sendo sempre Nalsini, mesmo quando o coitado está na UTI, e nunca deixando ninguém desanimar, sempre acreditar , eu só vejo os TT aqui no blog, já deixo aberta a pagina nos preferidos, só ligar e ser feliz, inda mais encontrar pessoas incríveis, que já aprendi a gostar dos coments, beijos a todos Bel

Anônimo disse...

E eu que nem conseguui baixar???
afff

Anônimo disse...

tchau Themis divirta-se depois falamos mais a respeito do PAPO( suposto nervosismo e tal).BJS

Anônimo disse...

baixei a twitcam...o som tá normal...mais só tem uma parte da twitcam

Anônimo disse...

Oi, Bel, Pakita e anonimos!
Chegando e dando uma passada rapidinho.
Obrigada pelo resumo, Themis! Também nao consegui baixar a twitcam pelo link, fica sem som.
E ótimo post, Tucca (como sempreeeee...).
Nosso mantra lá;
Nalsini não morre, Nalsini dá um tempo!
e vamo que vamo!
bjs, amanha volto com mais tempo, meninas.
Naomi

Anônimo disse...

Themis, voce é d+, sempre dando informações prá gente, gosto muito dos seus coments, beijos e boa noite a todos , fui dormir .Bel

Anônimo disse...

Boa noite! eu tbm nao consegui baixar não...ki koisa.....snifff
MARIA HELENA

Anônimo disse...

Tô com saudade das "barbies" agitando por aki..hehe..FATO!
Voltem meninas, hj nalsini deu sinal de vida!

MARIA HELENA

Anônimo disse...

Anônimo disse...
14 de agosto de 2011 00:05

Boa noite! eu tbm nao consegui baixar não...ki koisa.....snifff
MARIA HELENA
_________________________________

ve se consegue ver agora:


http://www.youtube.com/watch?v=V7LA1vOkygA

Anônimo disse...

Programa de quinta!!!cnt é lixo!

Anônimo disse...

Lixo é vc satanás!!

Anônimo disse...

Inveja mata!!!
O veneno é para o próprio invejoso....

Muito orgulho da Natália Castro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

00:31 A cnt pode não ser uma das melhores, mas pelo ao menos ela vai ter onde mostrar seu valor,porque a gente tem que começar a subir a escada pelo primeiro degrau nunca pelo ultimo porque o tombo é bem maior.

E pra voce saber muitas pesoas que hoje estão na Globo e na Record já passaram por lá como por ex Galvão Bueno Marcio Guedes

Anônimo disse...

Saudades da di ;(

Anônimo disse...

00:31 A cnt pode não ser uma das melhores, mas pelo ao menos ela vai ter onde mostrar seu valor,porque a gente tem que começar a subir a escada pelo primeiro degrau nunca pelo ultimo porque o tombo é bem maior.

E pra voce saber muitas pesoas que hoje estão na Globo e na Record já passaram por lá como por ex Galvão Bueno Marcio Guedes

_______________

verdade , eu vi no site o luciano huck tbm ja passou por la um monte de artista das globo aj apssou por la , a naty começa nesse & dps se deus quiser estara na globo

"Tuda Na vida Tem Seu Tempo "

By:Janaína

Anônimo disse...

Sera que a nat foi dormir sem se despedir,ou ta ocupada?

Anônimo disse...

http://twitpic.com/65omfr


Kd a flop? deixou a di tirar essa foto?kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

http://twitpic.com/65omfr

Nessa foto Diana Não abraçou ninguem sera ordens da flop
ou ela so gosta de dar aquelA ABRAÇADA NA Cintura Só na comandante ?? Duvida,Duvida & Duvida

Anônimo disse...

Com certeza só na comandante Castro. kkkk

Anônimo disse...

Mais cedo um anonimo com fontes seguras (mais um) garantiu que a PB não estaria em Terê...

Anônimo disse...

Também tô com saudade da Diana :(

Anônimo disse...

http://twitpic.com/65omfr

Nessa foto Diana Não abraçou ninguem sera ordens da flop
ou ela so gosta de dar aquelA ABRAÇADA NA Cintura Só na comandante ?? Duvida,Duvida & Duvida


Duvida cruel...

Anônimo disse...

Mais cedo um anonimo com fontes seguras (mais um) garantiu que a PB não estaria em Terê...


Eh pode ser que não esteja mesmo,pq não precisa ela se esconder nas fotos...

Anônimo disse...

Pode ter certeza que PB é só fachada! Para ñ dar um ban na turbulência provocada pós BBB. È só esperar, mas vou logo dizendo não tem prazo definido!

Anônimo disse...

corrigindo: para dar um ban

Anônimo disse...

Pode ter certeza que PB é só fachada! Para ñ dar um ban na turbulência provocada pós BBB. È só esperar, mas vou logo dizendo não tem prazo definido!


como assim anonimo?

Anônimo disse...

Pode ter certeza que PB é só fachada! Para ñ dar um ban na turbulência provocada pós BBB. È só esperar, mas vou logo dizendo não tem prazo definido!


como assim anonimo?
___________________________________________________

Já corrigir anteriormente: para dar um ban.

Infelizmente já falei demais!!! Porque é difícil guardar, até porque sinto o que vcs sentem só que vcs ficam no vacuo. Desculpe!

Anônimo disse...

Infelizmente já falei demais!!! Porque é difícil guardar, até porque sinto o que vcs sentem só que vcs ficam no vacuo. Desculpe!


o que a gente sente o que doidao? responde so essa pq no vacuo?

Anônimo disse...

aee que mala eh essa da nat? vai se mudar? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DI&NAT FOREVER

Anônimo disse...

DI&NAT FOREVER



Nao eh DI&FLOP FOREVER

Anônimo disse...

Pode ter certeza que PB é só fachada! Para dar um ban na turbulência provocada pós BBB. È só esperar, mas vou logo dizendo não tem prazo definido!


como assim anonimo?
___________________________________________________

Já corrigir anteriormente: para dar um ban.

Infelizmente já falei demais!!! Porque é difícil guardar, até porque sinto o que vcs sentem só que vcs ficam no vacuo. Desculpe!

Mais um anônimo que sabe tudo(é CILADA.com.br)

Anônimo disse...

Fuiii,boa noite pra quem fica,ate amanha! Tucca sua linda boa noite..

Anônimo disse...

Tucca, Tucca, Tucca, VoCê é F*DA de Série rsrs Bjs! Nat , já até incorporou o "SAGA" no tt dela rsrsr

Diana ,MUITAS SAUDADES SUAS!Bjs FOFA,vontade de te pegar no colo!!!
Nat, Parabéns!!!Bjs Lindona!Vou colar no teu programa!!
Ainda QUERO WHELFIUS PRA MIM!!

Anônimo disse...

povo do blog vai dormir cedo heim????

Parabéns Tucca vc é d++++++++++++++

quanto ao seu visual do perfil não tenho opinião formada sobre!!!!

Anônimo disse...

Bom diaaaa!!
Feliz dia dos pais!
Diana, sua linda, te AMO!! Manda noticias pra gente.
Nat, boa sorte,te amo tb.
beijosssss!!

Anônimo disse...

Bom dia, nalsinianos!!!
Bia, falou cmg!!!!

Themis, falou cmg!!!!

luarah, falou cmg!!

aaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Feliiiiizzz!!!!

Fernandes, naum!!
sniff, snifff

Vlw, lindas!!

Eu só na moita
Cida

Anônimo disse...

Bom dia!
Bom dia, Cida, seja bem-vinda! Sai da moita, ela não te pertence!!! rsrsrs
De qq forma, mais uma nalsiniana pra turma, que bom.
Um feliz dia dos pais a todos e,pra não perder o hábito, nosso mantra:

Nalsini não morre, dá um tempo!

bjs
Naomi

Anônimo disse...

fELIZ dia dos pais!!

Esqueci da ttcam da Nat ontem.

Themis, só vc msm pra nos ajudar.
Tirando dúvidas,nos informando, agora esse relato da ttcam.
Obg!

Vc é D++

Admiração por vc só aumenta.

Vlw, bjs!

Cida

Anônimo disse...

Bom dia, Naomi!

Obg!

To perdendo um pouco a timidez e postando mais.
rsrsrs
Bjs, linda!

Muito feliz!! Natália Castro, não sairá do RJ
aaaaeeeeeeeee

Nat, com ctz será sucesso o programa.

Cida

Anônimo disse...

Até a nat já tem programa, sabe porque? ela é pratica sabe o que quer é determinada....já a di parece que não corre muito atras. Eu se fosse ela fazia igual a nat ''pegava umas por ai'' mais não me amarrava serio com ninguem! e ia cuidar primeiro da minha carreira.

Anônimo disse...

Todas essas garotas da foto são ''Primas da diana'' (fontes seguras)

http://twitpic.com/65omfr

Anônimo disse...

Bom Dia!

A todos, um feliz dia dos pais!!!

Anônimo de 23: 46: Obrigada! =) Tá,Blz! Seguimos conversando!!! Ah...saia da moita, junte-se aos anônimos nominados! O que vc acha? =)

Bel: Oh,querida,obrigada! Faço o que posso...A informação é para ser partilhada, principalmente, sobre a Di e a Nat, afinal, somos todos fãs das divas. Bjus!

Cida: Que bom que vc saiu da moita!!! Mais uma nalsinite para unir força conosco!!!! E não volte mais para lá, viu? Como a Naomi bem disse, ela não te pertence mais!!!! Obrigada pela admiração! Fico sinceramente agradecida! Faço o que posso, isso me é natural...Fico feliz em ajudar as pessoas...

Maria Helena: Tudo bem como vc? As meninas, tal como eu, geralmente, acessam o blog a noite. Nos finais de semana, geralmente, damos uma “sumidinha” básica...rs...Mas, segunda, voltamos firmes e fortes. Tá blz? Tbm estamos com saudades =) Apareça!!!!

Até mais!!!

Themis.

Anônimo disse...

Bom dia, nalsinianos!!!
Bia, falou cmg!!!!

Themis, falou cmg!!!!

luarah, falou cmg!!

aaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Feliiiiizzz!!!!

Fernandes, naum!!
sniff, snifff

Vlw, lindas!!

Eu só na moita
Cida
_------------------------

Ops............faltou eu falar com a senhora Cida!!!
Cida, seja bem vinda amore uma ótima tarde para vc beijos!!!

Fernandes

Anônimo disse...

Bom adia!!
Gente eu acho que a Nat ia sim para Terê com a Diana pois no twitter ela disse para a mãe dela que ia sabado e achava que iria levar 3 amigas.Só que a Nat preferiu seguir os conselhos da sua amiga a que divide o ap com ela e fica dando conselho agora!!
Juliana Reis
@jukreis Juliana Reis
@NatCastroReal seguiu meu conselho ne!! Vai domingo e volta qdo?
Tudo bem que achei certo a atitude da Nat passar o dia dos pais com ele que como ela mesmo disse mais de 15 anos que não passava,quem dera eu poder passar com o meu pai que infelismente ja se foi.Mais agora a nat tem uma amiguinha que vai ficar dando conselhos ou enchendo o saco dela...Minha opinião

Renata

Anônimo disse...

Como é linda essa garota

http://twitpic.com/65pd0x

Anônimo disse...

Essa Juliana Reis já ta enchendo o saco, todo mundo fala mal das amigas da diana...mais essa juliana tbm hein, já ta virando uma '' empata foda '' aff

Anônimo disse...

Eu acho que a PB não foi pra Teresópolis...ela é muito apegada com o Pai(fontes seguras) foi uma amiga dela chamada Gabi Pateta!

Anônimo disse...

Essa Juliana Reis já ta enchendo o saco, todo mundo fala mal das amigas da diana...mais essa juliana tbm hein, já ta virando uma '' empata foda '' aff

___________________________________________________

Tbm acho! não foi só porque a diana voltou com a PB que elas se afastaram não....desde que a nat começou a sair com essa '' Juh'' que as duas não saem sozinhas e quando saem ela (juliana) vai tbm.... aff

Anônimo disse...

Esse Fabio Lage (@Flage85) é aquele amigo da diana que apresentou o extinto Kade pra nat foi?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
14 de agosto de 2011 13:05

Essa Juliana Reis já ta enchendo o saco, todo mundo fala mal das amigas da diana...mais essa juliana tbm hein, já ta virando uma '' empata foda '' aff

___________________________________________________

Tbm acho! não foi só porque a diana voltou com a PB que elas se afastaram não....desde que a nat começou a sair com essa '' Juh'' que as duas não saem sozinhas e quando saem ela (juliana) vai tbm.... aff

________________________________________

A juliana vive viajando por conta dos shows da Preta Gil, como Nat tb tem muitos compromisso fora do RJ...fica mais prático e economico dividir o ap c alguem!!!
Desde q se mudaram p o ap novo quase ñ se encontraram...pois qd a Nat estava no RJ a Ju tava viajando e vice-versa.

Anônimo disse...

Juliana Reis é UMA EMPATA FODA SIM!

Anônimo disse...

@NatCastroReal seguiu meu conselho ne!! Vai domingo e volta qdo?

_________________________________________________

AGORA EXPLIQUEM QUE CONSELHO É ESSE?

Anônimo disse...

Ela é empata isso sim aff vai pra lá!

Anônimo disse...

A flop nem foi...Nat poderia ter ido só tava a familia da diana lá mais a nat vai seguir os conselhos dessa empata!

Anônimo disse...

Olá,pessoal!

Como assim a Juliana Reis é "empata foda"? Vocês realmente acham que há indícios para ser afirmar isso?

Primeiramente, não sabemos qual é o "conselho" em questão que ela deu a Nat. Pode estar relacionado ao fato da Nat não ter ido p/ Teresópólis com família da Diana? Pode ser sim! Mas, ainda que tenha sido, creio eu que foi um conselho bem dado, não?

É como a Nat disse na Twitcam...Há quinze anos que ela não passa o dia dos pais na companhia de sua pai. Portanto, agora, estando no Brasil, poderia aproveitar essa oportunidade. As pessoas tem que ser valorizadas em vida, depois, que se vão, não há mais chances...

Fora isso, a Nat, ainda que esteja morando com a Juliana Reis, não é influenciável. É capaz de tomar suas decisões com autonomia. Conselho é um conselho e não uma ordem...

Sem falar que para a Nat ter decido morar com ela, deve ter pesado,não apenas a questão financeira, mas também a afinidade e confiança que possui com a Juliana; caso contrário, certamente, teria,ao menos, decidido morar com outra pessoa.

Themis.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
14 de agosto de 2011 13:26

@NatCastroReal seguiu meu conselho ne!! Vai domingo e volta qdo?

_________________________________________________

AGORA EXPLIQUEM QUE CONSELHO É ESSE?
__________________________________

Ai é q tá!!! ninguem sabe de nada...mais uma vez estão deduzindo coisas sobre Nat e Diana...e viajando legal no nalsini.

Anônimo disse...

É por causa dessas viagens e surtos do povo...q Diana e Nat devem evitar aparecer juntas ou até mesmo postar fotos.

Anônimo disse...

todo mundo fica metendo o Pau na diana por causa da flop...e ela nem foi nessa viagem aff

Anônimo disse...

Themis ,oi,bom domingo p/vc (23:46).Muito prazer,eu sou Claudinha e sócomento devez em quando,mas apareço sempre não consigo desapegar kkkkkkkkkk ,e quanto ao suposto nervosismo pirei mesmo na verdade a achei meio tensa,normal né .bjs Claudinha.
PS : esse é meu nome mesmo ,mais depois das piadas senta mim mandam sentar tô pegando raiva da xuxa kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

ops,* sempre mim mandam sentar.
Claudinha

Anônimo disse...

então a flop nao foi na viagem ?

Anônimo disse...

Esse amigo da diana o Fernando Schlaepfer virou o fotografo oficial do Paparazzo...ele é talentoso viu!

Anônimo disse...

então a flop nao foi na viagem ?

__________________________________________

Não(fontes seguras)

Anônimo disse...

Esse amigo da diana o Fernando Schlaepfer virou o fotografo oficial do Paparazzo...ele é talentoso viu!
_________________________________________________________

eca ele tbm é amigo da PB

Anônimo disse...

Themis concordo com vc. E acho que o pessoal deve ir mais devagar na viagem da maionese, pois é por essas e outras que a cada dia fica mais difícil ter notícias delas e mais a Nat não ficaria nada feliz de ver pessoas (fãs) querendo desvalorizar suas amizades!

Paz!

Anônimo disse...

@NatCastroReal seguiu meu conselho ne!! Vai domingo e volta qdo?

_________________________________________________

AGORA EXPLIQUEM QUE CONSELHO É ESSE?

______________________________________________

o conselho foi pra não ir na viagem com diana...porque logo em seguida ela fala vai domingo e volta quando? só pode ter sido isso...não esqueçam que juliana Reis é assessora....gosta de cuidar da imagem do clinte no caso da Nat cuidar da ''amiga''.

Anônimo disse...

@NatCastroReal seguiu meu conselho ne!! Vai domingo e volta qdo?

_________________________________________________

AGORA EXPLIQUEM QUE CONSELHO É ESSE?

______________________________________________

Tbm acho que o conselho foi pra não ir com a diana!

Anônimo disse...

gente lembrando de uma coisa que dia que a diana vai para Sao paulo ?

Anônimo disse...

Acredito que os amigos de Natália vai procurar afastar cada dia mais as duas, só para preservar a imagem de Naty

Anônimo disse...

Themis te acho muito sensata e gente pelo amor de Deus que graça teria Nat ir pra Terê no dia dos pais sendo qu pode passar ao lado do seu!!!!

E acho que estão interpretando mal a amizade de Nat com a Juliana eu torço para que essa parceria dê certo pelo que senti Naty não gosta de morar sozinha #ficadica

Anônimo disse...

Será, será q a tal da Juliana, tá com ciumes da Diana e tentando afastar a Nat dela, vamos apurar melhor o assunto.È pq em todas agora ela tá no meio fatoooooo

Anônimo disse...

ai sempre torci tanto p a Nat conhecer Tere, ir passear lá agora qdo tem oportunidade, ai q saco viu.
Mas tb ne foi um forte motivo né gente o papi dela vamos nos conformar, se Deus quiser n faltará oportunidade.

oremos

Anônimo disse...

oO negócio é o seguinte todo aquele(a) q tentar atrapalhar a amizade de nossas Diva Mor Di e Nat, e se ficar comprovado, n tiremos conclusões precipitadas, a gente fala mesmo, ninguem mais ninguem tem esse direito, só Deus pronto falei

as. Dã Dã Dã Dã

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 3217   Recentes› Mais recentes»