quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nalsini acumulado

Atenção: Formalmente, damos o aviso: Logo após de um período de abstinência, a dose de Nalsini pode causar efeitos colaterais. Obviamente que suas reações, normalmente, são positivas. Porém, com o uso de outras drogas que prometem efeitos parecidos pode causar reações adversas. Somente tome Nalsini, não aceite imitações. Uma dose de Nalsini pode ser mais potente do que qualquer outra droga. Mas, não misture. Agradecemos sua atenção.
Uepa! Não contavam com a astúcia desse blog. Dona Tucca foi tirar férias pelos confins do Brasil e deixou tudo isso nas minhas mãos. Não posso garantir que o post seja igual ou qualquer coisa do tipo, mas prometo que irei fazer o meu melhor. Sem mais enrolação, porque a dose de Nalsini é cavalar dessa vez, vamos aos trabalhos.
Antes de qualquer coisa, vamos a uma rápida passagem pelos capítulos anteriores:
Semana passada, Nat foi no Área Vip da FM o Dia pra falar de AMIZADE COLORIDA. Quer dizer né... Sem antes, tentar convencer Diana de ir com ela (mas, Diana é Diana e Diana que passa a noite postando fotos do Whelfius pra todo mundo), e tudo seria muito fácil se Diana simplesmente fosse. Mas não, é Nalsini. Então, tudo que Diana não tinha pra fazer na vida, passou a ter naquela noite.
No programa (pra ouvir é só clicar aqui) Nat conta pela qüinquagésima vez a história de como ela entrou no BBB e ZZZZZZZZZZZ.
E, que ela desanda a falar das festas que eram entediantes... Mas também! Deixavam pra fazer tudo em uma festa só. Na Fusion, tiraram pra brincar de agarra ozamigo, na Rasta pra fazer DR. Assim também não dá. Pessoal da “o Dia” entrando pra fila da Nat... tem que avisar que a Diana ainda tá na preferencial.
Nat trabalhando com nomes. Como se ninguém soubesse de onde a energia ruim vem.
Amizade colorida. Todo mundo começou a rezar pra Nossa Senhora Dazamiga Colorida. E, Nat já fala que começa pegando ozamigo. Todos tomam nota da situação. Depois disso tudo eu tenho cada vez mais certeza que essa fila da Nat tá indo da Barra até Copa mesmo. Porque, vou te dizer... E Diana fica empatando a fila.
“Douze.” Nada mais.
Familia Nalsini batendo o cartão e garantindo a presença ali. Não falha. E daí, Natália confunde THALITA LIPPI com a Diana. Isso que era vontade que Diana atendesse o telefone. E, gente, Thalita, realmente, não sei como não fizemos o blog Jahara Lippi e #not. Não, quantas vezes a gente tem que falar que a Diana falando que “NÃO VOU TE BEIJAR” não levanta NENHUMA suspeita em ninguém? Alem de ficar insistindo em dormir de conchinha? Mas não, bobagem. Besteira. Por que estamos aqui mesmo? E toda essa gaguejação dona Natália?
Foco na Nat com medo do coelho maldito da Diana. Ou com a mensagem da caixa postal...
Então, essas hiZZZZZZZZZZZZtórias da vida... Passemos. What happens in Fusion, stays in Fusion. Já virou lei de vida, praticamente. (pohan, tenho que falar, ces ficaram escutando tudo isso mesmo? Porque né, tive que dormir e, Jesus, que coisa cumprida). Aquela parte que param pra analisar o ralado no cotovelo da Nat.
Um assunto que interessam a muitos: conquistar a Nat. Todos (Diana) anota: Conchinha, baforada (pra isso escove bastante os dentes) e pegada. Viram? Nada muito dificil. Vai que...
(desculpa, mas é nessa parte que eu começo avançar aloucamente)
Boatos que a Nat pediu Stereo, mas não posso confirmar nada. (mentira, pediu sim.) Deixemos essa assunto pendente, porque né... Então é isso. Se faltou alguma coisa, não me culpem, porque se não, ia terminar esse post só amanha.
-
E daí que, depois de fazerem metade da população já começar a falar (DE NOVO) que tinham brigado, iniciado uma nova Guerra Mundial. Crescerem boatos que a Nat tava da pá virada (tudo calúnia), Nalsini volta das cinzas, tal como sempre.
Vamos aos fatos.
Primeiro, a festa de aniversário mais esperada de todos, vai sair. Todos comemora e solta aquele grito, ainda que abafado de “É TEEETRA!”.
Nat, honrando seu status de realeza, foi competir nos jogos reais.
E o manual de como tratar azamiga diria que essa é uma falta grave. Mas, por sentir saudades de acordar cedo, é perdoado.
E, Diana, que boatos dão conta que foi promovida no reinado, já fez questão de encontrar a realeza e devidamente, tomar posse da medalha. Amiga que é amiga, rouba a medalha das outras.
Depois, os fãs quebram a cabeça, passam semanas e meses fazendo rimas pra, finalmente, conseguirem fazer um versinho de nem 140 caracteres, para Diana se meter no meio e trollar cazamiga.
Boatos que o Ego andou dando crises também, colocando seu status de Sócio Golden Balsini Castro em supervisão, indiretamente insunuando que a Nat não quer ser panicat. Não sei como isso nunca veio na cabeça de ninguém #not.
e que Diana tá banguela. Diana banguela, quer dizer Diana de “mimimi” e Diana de “mimimi” recebe os cuidados dazamiga, pra não perder o costume. Até parece que eu já vi isso em algum lugar...
Mas, Diana é Diana e é Diana com a sorte de sempre, combinados com a sorte de Nalsini. Daí nem Murphy dá conta.
Sabe o que é PIOR? Diana falando que Nat tá com cara de psicopata e ainda dá aquela cutucadinha. Depois ganha sopa de pedra no jantar e não sabe porque.
Apesar de que todo mundo sabe os efeitos colaterais da falta de Nalsini, então excesso de saudade não é um problema (quem não tava com os mesmos sintomas que atire a primeira pedra)
E daí a gente sabe que ela tem senha preferencial quando até pode fazer solicitações especiais. Quer dizer...
Depois Diana ainda reclama quando falam que ela fica de “mimimi”. Mas vai falar o que? Sinceramente...Ou, então é carência de Natália mesmo.
Como se não bastasse, ainda queria carona no Espigão e ainda faz ameaças. Se bem que né, queria ver Diana ficar quietinha, não durava meio minuto.
Apesar de todo o drama, tudo saiu bem, Diana ganhou a sopinha dela (faltou só o macarrão de letrinhas no meio) e na calada da noite, eis que aparecem com uma twitcam pra ninguém ir dormir cedo.
Resumão (pela metade, quer dizer...):
Nat trollando a Diana desdentada.
Diana carente se convida pra ir na casa dazamiga. OPA, acho que já vi isso em algum lugar.
Nasdaq. A situação tá feia mesmo né? Nem falaram mais tanto da divida... Todos preocupa com a economia.
Relação Nalsini é que nem Casos de Familia: brigas são só um adicional do amor <3 (isso que ainda falam que NUNCA brigaram. Ah tá.)
“Quem é a Bruna Surfistinha?” Então, é Diana e Diana super interada das coisas.
Brigam de brincadeirinha pra sair do tédio.
Drama? GENTE, então a coisa aí é só respeito e amor porque DRAMA é sobrenome e apelido de Nalsini, só Deus viu.
Diana fazendo justificativa cientifica/teoria da conspiração sobre o Ego. Anotar isso no manual dazamiga.
Nat se revoltando com A Fazenda. Então né gente, pois é...
Nat no tricô: TODOS APROVA \o/
Oh, lá drama da última twitcam da Diana, DE NOVO. Mas né, quando há drama há “respeito e amor”, então né, vai entender.
Consulta odontológica por twitcam, nova revolução da odontologia. Se informe com seu dentista.
Diana BIPANDO, Pager is back coleguinhas! Desde as 7 da manhã, esse é o momento em que fazemos uma pausa pra limpar a lágrima do cumprimento do manual.
No inicio da twitcam a sopa tava super boa de mandioquinha e não sei o que, daí agora RECLAMA que não tinha batata. Coerência não é o forte, MESMO.
“Não trolle a Diana” MAS ISSO É POSSIVEL MEU DEUS? QUAL É A FORMULA MÁGICA PARA ISSO? (favor, deixar longe de nós, hihihi)
Qual é o remédio que a Diana toma pro dente? Nalsini? Querendo até beijo.... POR FAVOR, MANDAR MAIS.
Diana, deixo falar que tem uma FILA de gente querendo a Nat. Fila que não anda por causa da sua senha preferencial, portanto, não traga isso a tona, falando que ela é de graça porque magoa essas pessoas.
Só não façam perguntas de inglês pra Diana porque o blog dela ainda tá UNDER CONSTRUTION. Ou seja, o Joel Santana ainda é o designer dela. E a Nat não é a revisora pra avisar que, se era em construção, o blog tem que tar UNDER CONSTRU”C”TION #ficaadica.
Nat, reprovamos o Ego no simuladão Nalsini. Perdeu a carteirinha Sócio Balsini Castro Golden.
Festa de aniversário das duas = Encontro Nacional dos Nalsinis Perdidos no Mundo. Reservem suas passagens, visitem o cardiologista antes.
Nat, Diana, deixo perguntar uma coisa: CES TÃO NAMORANDO? Só pra ter certeza...
Cada vez que falam de contratar, lembro do Ricardo, BFF da Nat, falando pra todo mundo fazer campanha.
Diana é Diana e é Diana com a memória equivalente da Dori do Procurando Nemo (continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar).
Então, a opção de se pegar tá disponível mesmo? Porque assim, é melhor que vocês num perguntem, se não... Olha, então...
É manha, mas Nat acolhe azamiga manhosa né.
Pessoa de username sugestivo e duvidoso mandando “porra” e “enchendo o saco”. QUER DIZER...
Diana, todos sabe as suas habilidades com a dança. Especialista em expressão corporal. Coisa profunda MESMO. Diana comendo a casquinha de carangueijo. Diana é Diana né gente e Diana comendo carangueijo.
“Escreve twitcam direito ein?”. Pra Diana, é “tweetcam” então né...
Por que ainda perguntam do Whelfius? Não vem nas fotos que a Diana publica semanalmente toda a felinidade dele? Então...
Diana começa pedindo um Milkshake, passa pro Cheddar McMelt e pra batata grande. Depois de ter tomado sopa. Quem não ficou com vontade de pelo menos a batata, que jogue a primeira pedra.
Defeito da Nat: (pausa...) As vezes muito chata, insuportável, sempre acha que tá certa (- Na maioria das vezes eu to, principalmente com você). Qualidade: Do bem, caráter, integra.
TODOS FAZ AWN JUNTOS.
Sua piranha. Novo apelido a ser adicionado na lista, anotem.
Sleepover sessions: Todos Nalsini dão “like”.
(E daí que chegou meia noite e meia e eu fui dormir porque ainda não ganho pra isso e tinha que acordar cedo hoje. E, elas não gravaram a twitcam. Reclamações favor encaminhar para: @NatCastroReal e @Ops_Didi)
Bônus: Adivinhe quem tava logado no twitter errado de quem:
(e façam AWN pela fofura da foto.)
Dúvidas, reclamações, e qualquer tipo de reação a este post, favor encaminhar para @acertaintucca. Não me responsabilizo por nada (mentira)
Até o próximo post, meu povo. *bate continência*
Post por: @findyourselfin

4992 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4992   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Primeira......

Anônimo disse...

Nem foi divulgado e já cheguei kkkkkk

Lih :) disse...

tenho a senha do blog, mas não tenho a do twitter, VEJAM BEM...

Anônimo disse...

Opaaaaaaa.....
Ai que felicidade, todos juntos novamente

Anônimo disse...

OOopppa Aline, graças a Deus!
Obrigada pelo post, tá oteeemo, viu. Parabéns, menina Tucca ficará orgulhosa

Anônimo disse...

Ai Aline mandou muito bem flor ,otimo post parabens.
Claudinha

Anônimo disse...

Aêeeeeeeeee\o/
pots novo, teto novo!
Parabéns Aline! Mandou bem!

Liu disse...

Danoninho, parabéns =)

Anônimo disse...

Boa noite a todos!!Estava com saudades daqui!!
Alguem aposta se azamigas estão juntas ainda!!
Sei que elas estão juntas desde ontem...a Di jantou ontem na nat e comeu uma sopinha que a nat fez para ela depois fizeram uma twiticam e a Di disse que ia dormir lá depois de manha Di coloca uma foto dizendo que é pentelha e a noite foram jantar com a Bianca!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk acharam joelsantanafelling ate no site da Di kkkkkkkkkkkkk vcs são fodas hein

Anônimo disse...

Aline, arrasou !!!Parabéns!!! =)

Vou responder aqui o que me perguntaram no post passado...

23:00: hahahahah.Obrigada!!! =) "Eu", você não quer criar um apelidinho? Você já está assinando seus comentários...

22:59:

Pôxa! Não consegui ver toda a twitcam, pois tive problemas no meu pc. Acredito que tenha visto apenas os 40 minutos finais.

Pessoalmente, gostei bastante do que vi e, sobretudo, do que senti. Vi olhares cúmplices,carinhosos e com muito subentendidos. Senti harmonia,paz e serenidade entre elas. Apesar de pequenas implicâncias ( que são bem divertidas...rs...), cada uma valoriza e compreende o que a outra acrescenta a sua vida...

Para mim, a parte em que a Nat diz que a Diana, às vezes, não escuta seus conselhos e depois de 2 ou 3 meses a Di perceba que a Nat estava certa foi bem marcante.

Acho que tais conselhos se estenderam também ao envolvimento da Di com a PB. Talvez, o desencontro da Di com a Nat domingo esteja relacionado ao fato da Di ter dado um basta na relação dela com a PB.

Afinal, teria a Di dormido na casa da Nat se ela ainda estivesse com a PB? Na segunda twitcam delas, que terminou mais tarde ainda, umas 2h e pouco da madrugada, a Di voltou para casa...

Themis.

Anônimo disse...

Parabéns pela criatividade.Agora mudando de assunto, alguém viu isso?
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1671494-9798,00-EXBBB+NATALIA+EXIBE+O+BUMBUM+CHEIO+DE+CELULITE+EM+PRAIA+DO+RIO.html
Fala sério, ainda querem empurrar essa garota pra minha Di? Antes eu achava a Natália feia apenas de rosto, mas que bem produzida até era pegável, agora reparando melhor, pura propaganda enganosa.

Anônimo disse...

Ai que tuuuuuuuuuuuuuudo!!!

Aliiiiiiiiiiiine...

Valeu!!

Manu

Anônimo disse...

Post novo \o/

Vou ler!! kkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

23:52:

Por que "pura propaganda enganosa"? A Nat nunca disse que não tinha celulite. Na verdade, não ter celulite é o que é mais difícil para as mulheres. Sem falar que, ainda que ela tenha, como bem assumiu, isso é apenas um detalhe ínfimo em relação a pessoa admirável que ela é...A Di já percebeu isso...

Themis.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0g8YHFvjJGw
pena que ta sem audio
mas dizem que olhares dizem mais do que palavras rsrs

Anônimo disse...

Temos aqui TEAMFLOP? fico emocionada
TEAMFLOP = ANA DOIDONA + TRUPE

Anônimo disse...

Themis adoro suas analises!
Tbm acho que a Diana nao dormiria la se estivesse com a PB,e ainda ficou hoje o dia todo,tem algum coisa estranha.

Anônimo disse...

Acho que ou Di brigou com a PB ou PB viajou a trabalho e Di decidiu matar saudade e passar 2 dias com a nat e devem estar até agora pois a nat só twittou Bom Dia e Boa Noite e todos sabem que quando nat some do twitter é pq esta com a Di.Mais concordo com a Themis o olhares delas não negao a cumplicidade,carinho,elas podem ficar sem se ver por varios dias mais ali tem muito amor.

Renata

Anônimo disse...

Gente esse lance do tricô, o que ela falou exatamente, vai fazer? foi convidada? ou foi só especulação do povo?

Anônimo disse...

Por que "pura propaganda enganosa"? A Nat nunca disse que não tinha celulite. Na verdade, não ter celulite é o que é mais difícil para as mulheres. Sem falar que, ainda que ela tenha, como bem assumiu, isso é apenas um detalhe ínfimo em relação a pessoa admirável que ela é...A Di já percebeu isso...
_________________________
+23456777
onde eu assino ???

Anônimo disse...

23:52

Se assistiu a TTCan percebeu que a própria Diana defendeu a Nat... Deixa de ser doidona!(by Nat)
Beleza física não é tudo!! E a Diana ama a Nat do jeitinho que ela é...
É amor demais Braseeeeeeel...
Manu

Anônimo disse...

23:52 nos a queremos para nos e para Di. Mas o mais importante eh a di querer só pra ela kkkkkkkkk paz amigo!

Anônimo disse...

Fala sério, ainda querem empurrar essa garota pra minha Di? Antes eu achava a Natália feia apenas de rosto, mas que bem produzida até era pegável, agora reparando melhor, pura propaganda enganosa

_____________________
Sua , oi?como? Se liga a di deve nem saber que vc existe e se sabe nem liga pra ti , ela Ta com essa Natalia que vc tanto fala Mal #Inveja #te #define aiai.

Naty sua linda (L)

Anônimo disse...

Bom mesmo é ter alguém lindo de aparecia que não te respeita!

Anônimo disse...

Gente, celulite é o de menos. O que me deixou intrigada é o tamanho dessa barriga. Como pode uma triatleta assim?

Anônimo disse...

A Di ta on no tt na moita,confere produçao?

Anônimo disse...

Gente esse lance do tricô, o que ela falou exatamente, vai fazer? foi convidada? ou foi só especulação do povo?

A Di disse que adorou as meninas do trico e esta tentando convencer a nat de ir da a entrevista para elas...não tem nada certo ainda

Anônimo disse...

Post novo, que bom!!! Parabéns, Aline!!!

Oi Themis, Nádia, Manu, Renata e demais anônimos!

1 de setembro de 2011 22:13
Olá, pessoal!

Que pena, não deu para assistir a TTcam ontem!A internet caiu, aff! :(

Mas, pelos comentários foi sucesso!!! Isso já era de se esperar né!? Afinal a sintonia que há entre elas no mínimo sai algo engraçado. Alegria geral, teve até gente querendo sair por aí batendo as tampas das panelas, né Nádia!? Kkkkkk

Também, se confirmou que a amizade delas é para sempre!!! Não importa o caminho que tenham que percorrer, não importa a distância que a vida possa proporcionar, uma sempre estará ligada a outra por que o sentimento que as unem é sem dúvida GRANDIOSO e VERDADEIRO!

Vejamos “Nalsini” como: amor, amizade, respeito, harmonia, enfim tudo que for de bom e de verdade! Aí Nalsini jamais morrerá!!!

Anônima dos diálogos, que bom sua inspiração voltou \o/.

Um abraço a todos e boa noite!

Sou do Anonimato

Anônimo disse...

00:03

Relaxa...
Deixa a Nat... o importante é que ela está conseguindo completar as provas e com tempo bom...

Manu

Anônimo disse...

Gente e aquela hora que aquele garoto @snoop Não sei o que perguntou vcs estão namorando??

ai a naty respondeu olha ninguem tinha feito essa pergunta antes pra gente essa é nova e nem respondeu que Siim& Nem que Não #misterio de nalsini

outra parte misteriosa foi

que falaram pra naty dar um beijo na di
ai a naty falou Não vai rolar Nada aki Não neh diana
ai a diana Nem respondeu & fez uma cara de tipo vai rolar Siim .

#misterio do nalsini

Anônimo disse...

aline , adorei o post, está fazendo carreira , parabens, voce e Tucca devem depois escrever um livro, dos posts e dos melhores coments

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0g8YHFvjJGw




ebaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Aline, parabéns ficou oteeeeeeeeeemo!!!!

Anônimo disse...

Boa Noite,Sou do Anonimato!

Concordo com tudo que você disse! Acima de tudo, a Di e a Nat são amigas e, dificilmente, deixarão de ser...

O que você acha de "ver" apenas a Twitcam?
Links:
http://www.youtube.com/watch?v=0g8YHFvjJGw
http://www.youtube.com/watch?v=tuPH1jO92Ak

Themis.

Anônimo disse...

Melhor do ki nd
wlws

Anônimo disse...

gentem, ninguém comente mais desse ego , foi escroto, a di conhece o corpo da nat de trás pra frente, e nat o da di , se gostam do jeito que são, não será uma nota no ego que irá interferir no relacionamento delas#fica dica#

Anônimo disse...

Quem me dera se quisessem jogar a Natália Castro pra mim..meo deooos!

Anônimo disse...

Themis adoro suas analises!
Tbm acho que a Diana nao dormiria la se estivesse com a PB,e ainda ficou hoje o dia todo,tem algum coisa estranha.
------------------------------------------------
Obrigada! =)
Tem alguma coisa estranha sim! Nalsini está renascendo...rs...
Vamos torcer!!! =)

Themis.

Anônimo disse...

Boa noite a todos!Ola meninas a quanto tempo.Saudades de vcs... Aline,vc mandou muito bem,o post ta #MARA.

Joana,Jully,Mel saiam da moita,fazendo favor #gradicida rsrsr

Volta Luarah please! Estamos com saudades...

Duda

Anônimo disse...

Sim, elas se conhecem nos mínimos detalhes, deve ser por isso que a Di tem namorada.

Anônimo disse...

00:06 concordo
Mas outras duas ttcam qdo falando sobre estão namorando falavam em coro gritado NÃO!
Pediam beijo, gritavam NADA DE BEIJO deixem de ser doidoes, vai ver cansaram de responder não e resolveram se calar e se olharem kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos brincar de ignorar a flopete?

Anônimo disse...

"Sua piranha. Novo apelido a ser adicionado na lista, anotem."

Tinha esquecido disso... É muito carinho... kkkkkkkkkkkk

Manu

Anônimo disse...

Quem chamou quem de piranha gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Nádia

A Nat chamou a Diana de piranha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase morri de rir na hora... kkkkkkkkkkkkkkk

Manu

Anônimo disse...

Óbvio que um adjetivo de baixo calão como esse não iria sair da boca da menina do Rio.

Anônimo disse...

Manu,

Mas assim, do nada? Conta essa história direito menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Pessoal,

Já vou indo!
Boa Noite!
Até mais!!!

Themis.

Anônimo disse...

Boa noite Themis,ate amanha!

Anônimo disse...

Alguem falou que o cabelo da Di estava estranho e a nat defendeu falando que o cabelo estava bem melhor agora.

Anônimo disse...

Gentem!!
Vcs viram na hora que a Di esculachou o cara falando do piruzinho dele?
ri muito, muito engraçado!rsrs

Anônimo disse...

00:36
Gentem!!
Vcs viram na hora que a Di esculachou o cara falando do piruzinho dele?
ri muito, muito engraçado!rsrs
--------------------------------------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

piru sem veia

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vô morre

Anônimo disse...

Nádia

Não foi do nada...

Foi num momento de mimimimi...

Foi engraçado... a Di fez uma cara e fingiu que não entendeu... Vai ver não entendeu mesmo!
Na verdade,foi brincadeira!

Aline... Explica melhor ai pra nozes! Explica o momento piranha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manu

Anônimo disse...

00:36

putz..nem me fale, Diana é muito louca..
morri de rir
kkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos ignorar a flopete sim, ou quem for que não gosta da nat , mas isso não atrapalha em nada o que escrevemos aqui, tudo que disserem da nat ou da di aquique possa prejudica-las não me importa, e essa flopete pode falar o que quiser que nada me fará mudar de idéia em relação a nat ou di, gosto delas com qualidades e defeitos, desde sempre que acompanho o blog, se estão juntas ou não não faz diferença,o importante é que sejam felizes, penso que é isso que um fã quer, beijos e boa noite,

Anônimo disse...

A Didi amansou a fera, Naty está super zen. hehehe

Anônimo disse...

eu disse que ia ter post novo e vcs duvidaram !!!!! hihihihihi

Anônimo disse...

Será que horas a Nati vai pra São Paulo amanha?

Anônimo disse...

Vamos ignorar a flopete sim, ou quem for que não gosta da nat , mas isso não atrapalha em nada o que escrevemos aqui, tudo que disserem da nat ou da di aquique possa prejudica-las não me importa, e essa flopete pode falar o que quiser que nada me fará mudar de idéia em relação a nat ou di, gosto delas com qualidades e defeitos, desde sempre que acompanho o blog, se estão juntas ou não não faz diferença,o importante é que sejam felizes, penso que é isso que um fã quer, beijos e boa noite,
-------------------------------------------------------
Concordo com tudo !arrasou
Claudinha

Anônimo disse...

eu quero a parte 7 da fanfic!
rsrs

Anônimo disse...

Boa noite Anonimos,Moitas Aline\o/=)

Post novo gracas a Deus parabens Aline a tucca deixou em boas maos #fontesseguras rsrrs
Eita #nalsini saiu da UTI e esta no quarto confere producao???? rsrrs nao vi a twitcam aff pq fui dormir cedo rsrs tenho uma sorte kkkkkkkk pelo jeito foi muito boa, que bom gracas a Deus sempre falei #nalsini e anti imune (fato) rs
Anonima do dialogo vi que falou de mim a tarde rsrs vc sempre lembrando de mim rsrrs pq eu nao sei kkkkkkkkkkkkkk muito vicio nessa fanfic em falar nisso adorei a parte 6 cade a 7? srrsrs
Ass:Joana

Anônimo disse...

Senhora flopete, que adora falar mal da Nat, te digo uma coisa , Diana namorou modelos, atrizes ,só mulheres bonitas,e não virou nada, mulheres que não fizeram a cabeça da Di, ser magrela e linda não diz nada, e Di é linda, tem um rosto perfeito e harmonioso, é inteligente, e não está atras de mulheres lindas e modelos , está mais madura, e quer uma mulher de verdade, vivida, gostosa, inteligente, que sabe o que quer da vida, batalhadora, que ira se sair melhor que muitas meninas de rostinho bonito por aí, que de força para a amiga quando precisa, que passe segurança nos momentos difíceis da vida, esta pessoa é a Natália , e a di já percebeu isso, então pare de falar da nat, voce não tem argumento pra convencer ninguém aqui, pois é burro, e aqui as pessoas tem um nível bem melhor que o seu, porque xingar e falar da aparência da Nat tá bem batido já ., muda o discurso

Anônimo disse...

Gente do ceu,pq a Nat ficou quase todo tempo,pegando no cabelo? Dizem que eh um sinal de quem esta apaixonada hahha

Anônimo disse...

Boa noite a todos!Ola meninas a quanto tempo.Saudades de vcs... Aline,vc mandou muito bem,o post ta #MARA.

Joana,Jully,Mel saiam da moita,fazendo favor #gradicida rsrsr

Volta Luarah please! Estamos com saudades...

Duda
___________________________________________________
Eita que setembro ta comecando bem as moitas voltando que bom gracas a Deus tudo bem contigo a quanto tempo nao nos falamos....rsrrs e a claudinha que saudade dela=) lembrancas eternas pede para ela sair da #moita
Ass:Joana

Anônimo disse...

depois reclama q a di é mimada a comandante q mima ela
diana pediu sopinha foi a nat pro fogao descascar aipin pra fazer sopa pra di own
diana quer sorvete na msm hora a nat pega o tel pra pedir sorvete
É MUITO AMOR GENTE
pastor

Anônimo disse...

Joana #fontes seguras#, ficou perdida por ai? foi prá lost? sempre lembrava de voce, só encontrei o pessoal ontem no post antigo, e fiquei pensando em como avisar a todos, Bel

Anônimo disse...

86.000 visitantes do blog nalsini diz o que? torcida forte para a Diana e para a Natália, vozes discordantes são tão minoria aqui e certeza são uó, todos se lembram dos fatos reais o que aprontaram com a Di até foi dito lá que a tal tava com ela 'por pena, que se pode deduzir disso..

Anônimo disse...

Alguem sabe a programação da Nat em SP? é gravar o programa?

Anônimo disse...

eu quero a parte 7 da fanfic!
rsrs
__________

Eu tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

boa noite gente, até mais! Beijos

Nádia

Anônimo disse...

Oiii que tudo post novo!!!!
De parabéns a Aline, ótima sócia da Tucca kkkkkkkk

Anônimo disse...

galeraaaa que sacanagem tá sem audio? alguém coloca ai direito a twitcam das meninas? Tou desesperadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

infelizmente disseram que tá sem audio.. aiai se ao menos tivesse a legenda ne rs

Anônimo disse...

Eita que setembro ta comecando bem as moitas voltando que bom gracas a Deus tudo bem contigo a quanto tempo nao nos falamos....rsrrs e a claudinha que saudade dela=) lembrancas eternas pede para ela sair da #moita
Ass:Joana
_________---

E vc nem é moita né dona Joana? Ahan,sei... kkkkkkkkk

Duda

Anônimo disse...

boa noite a todos...

Manu

Anônimo disse...

Pastor, é mesmo, a Nat mima mesmo a menina do rio, elas se gostam muito mesmo, e a cada dia que passa mais a Nat e Di estão em sintonia, o olhar de uma pra outra é de admiração e amor, não quero nem pensar que existe uó , só as duas , e cada vez estão mais madura em relação ao sentimento que sentem uma pela outra, sempre pensei que só o tempo colocaria tudo no lugar, quem sabe esse tempo está chegando

Anônimo disse...

porraaaaaaaaa fodaaaaaa viu como é que grava sem audio, nunca vi isso!

Anônimo disse...

Joana #fontes seguras#, ficou perdida por ai? foi prá lost? sempre lembrava de voce, só encontrei o pessoal ontem no post antigo, e fiquei pensando em como avisar a todos, Bel
____________________________________________
Boa noite Bel nao tava em lost nao tava no post Simuladao kkkk vc acha que iria aguentar ficar la? Setembro chegou e #nalsini tambem #fontesseguras rsrrs obrigado pela lembranca:D
Ass:Joana

Anônimo disse...

é muito sem noção

Anônimo disse...

cade o audioooooooooooooooooooooooooooo????

Anônimo disse...

Elas estão seguindo direitinho como a gente ensina, Só seguir as orientaçães sensatas do povo nalsini que vão bem!
:) afinal a gente ama essas meninas

Anônimo disse...

01:19 , 01:22 pois é das outras vezes deu certo my God pq pq agora só tem imagem , precisamos ouvir a vozzzz delas
Favor alguem faz leitura labial

Anônimo disse...

Eita que setembro ta comecando bem as moitas voltando que bom gracas a Deus tudo bem contigo a quanto tempo nao nos falamos....rsrrs e a claudinha que saudade dela=) lembrancas eternas pede para ela sair da #moita
Ass:Joana
_________---

E vc nem é moita né dona Joana? Ahan,sei... kkkkkkkkk

Duda
_________________________________________________
Oi nao entendi eu moita? rsrrs #sodeuspodemejulgar mais uma coisa que nao sou #moita nao da ne #miga agora vc nao pode dizer o mesmo kkkkkkkkkkkkkk pq eu nao sei...
Ass:Joana

Anônimo disse...

nem video nem som
o q houve???????????

Anônimo disse...

Alguem por favor diz que tem o som dessa twitcam!!!!

Anônimo disse...

O video tem, foi postado ai em cima, ve:

O que você acha de "ver" apenas a Twitcam?
Links:
http://www.youtube.com/watch?v=0g8YHFvjJGw
http://www.youtube.com/watch?v=tuPH1jO92Ak

Anônimo disse...

Oi nao entendi eu moita? rsrrs #sodeuspodemejulgar mais uma coisa que nao sou #moita nao da ne #miga agora vc nao pode dizer o mesmo kkkkkkkkkkkkkk pq eu nao sei...
Ass:Joana
_________________

Vc comentou ontem? Não né? Então eu considero moita sim.#etenhodito kkkkkkkkkkkkkkk
Duda

Anônimo disse...

A #flop foi para #Marte mesmmo? confirma producao??? rs
Ass:Joana

Anônimo disse...

Oi nao entendi eu moita? rsrrs #sodeuspodemejulgar mais uma coisa que nao sou #moita nao da ne #miga agora vc nao pode dizer o mesmo kkkkkkkkkkkkkk pq eu nao sei...
Ass:Joana
_________________

Vc comentou ontem? Não né? Então eu considero moita sim.#etenhodito kkkkkkkkkkkkkkk
Duda
______________________________________________
eita ta fiscal dos comentarios agora rsrrs o que a falta de #nalsini nao faz tem #fiscal de tudo kkkkkk
#amotudoisso bye:moita rs
Ass:Joana

Anônimo disse...

Parabéns Aline eu tinha certeza que a Tuca tinha deixado em boas mãos!!!!!! obrigada por darnos essa alegria!!!

Anônimo disse...

eita ta fiscal dos comentarios agora rsrrs o que a falta de #nalsini nao faz tem #fiscal de tudo kkkkkk
#amotudoisso bye:moita rs
Ass:Joana
_______________

kkkkkkkkkkk alem de me chamar de moita,me chama de fiscal... Sei não viu.kkkkkkk

Jully sai da moita,eu sei que vc ta ai. rsrs
Duda

Anônimo disse...

jukreis Juliana Reis
@salmoretti estou fazendo companhia a @PretaMaria!! Te amamos!! Bjs

A Ju não ta em casa genteeeeeee.....e ai ai?

será q tia Nat ta dormindo sozinha hj?? q absurdoooooo

rsrrs

Anônimo disse...

eita ta fiscal dos comentarios agora rsrrs o que a falta de #nalsini nao faz tem #fiscal de tudo kkkkkk
#amotudoisso bye:moita rs
Ass:Joana
_______________

kkkkkkkkkkk alem de me chamar de moita,me chama de fiscal... Sei não viu.kkkkkkk

Jully sai da moita,eu sei que vc ta ai. rsrs
Duda
______________________________________
Tenho mais adjetivos se quiser olha que ajetivo e que nao falta #fontesseguras kkkkkkkkkkkk ate amanha #fui
Ass:Joana

Anônimo disse...

ohhh removeram os videos da twitcam do youtube.. mesmo sem som foi otimo alguem ter gravado pra ver as carinhas da Di e Nat, mas agora nem isso.

Anônimo disse...

2 de setembro de 2011 01:50
jukreis Juliana Reis
@salmoretti estou fazendo companhia a @PretaMaria!! Te amamos!! Bjs

A Ju não ta em casa genteeeeeee.....e ai ai?
será q tia Nat ta dormindo sozinha hj?? q absurdoooooo
rsrrs

QUE desperdíciooo kkkkk

Anônimo disse...

iiiih gente...alegria de pobre dura pouco mesmo hein?? parece q nat ta na noitada...vi la no face,marcaram ela...aff ..e maumau tbm???estranho ne...rsrsrs

Binho As
Socialll... Muitos offs - com Natalia Castro e outras 26 pessoas em Casa Do Binho Nos Bons Drink.

Anônimo disse...

naum tem mais video
socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooo

Anônimo disse...

Nat so comemorando os ultimos acontecimentos kkkkkk
Qto a retirarem do ar os videos das duas acho que não gostaram de comentarios aqui sobre não terem conseguido gravar o som tambem.. :(
Posta de novo pleaseeeeee!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Galeraaa...se nat saiu e nao ta com a Diana...significa que???
sim,infelizmente a flop tá na área..ecaaaaa =/

só nao entendi nat e maumau no MESMO lugar......

Anônimo disse...

Poxa, que saudades do blog e das Nalsinettes & anônimos.
Já tinha consciência que gostava mto daqui, mas dps que não dava mais p/ ver os comentários, eu pude observar que sou completamente viciada nisso =)

Então, altos acontecimentos. Setembro chegou superando as expectativas.#amém

MY ANALYSIS:
Começei a achar esquisito, o dia que Diana(ainda em Brasilia) disse que estava com saudades de Nat. Atitude atípica de uma pessoa comprometida (digo no caso delas, no qual a namorada da Diana MORRE de ciúmes da Nat).

Mas depois veiu o banho de água fria, qdo Nat esperou a visita da Diana e nada (Nat até postou nesse dia que tinha preguiça de gente enrolada. E deu até receitinha= falar menos e agir mais).#ninguémsabequeaindiretafoipradiana

Portanto, acho que Diana ficou sabendo, por algum amigo, alguma coisa que PB tenha aprontado no RJ durante sua ausência. (Lembram-se que na ttcam a Nat citou como exemplo, que na maioria da vezes tem razão, o fato dela ter alertado Diana de algo a 3 meses atrás, e que só agora Diana assumiu que Nat estava certa? Poise, acredito mto que tenha sido algo referente a PB.#tanacaraquenatnaocurtePB

Por tais motivos, creiu, que Diana pôde ir passar a tarde+dormir+café da manhã+almocar+jantar com a zamiga.#semproblemas

Enfim, no mínimo Diana e PB deram um tempo (vamos ver qto tempo isso vai durar). Aaah... Diana como adora sarcasmo, não perdeu a oportunidade de só agora deixar no ar se estar "solteira ou namorando". Antes que estava namorando, abria a boca p/ falar que estava solteira. Agora que acho que não mais, quer colocar a dúvida no ar.#PBdevetermorridocomisso. =)

Em relação a nota no ego. Nat é linda sim, com celulites e tudo mais. Debaixo de um solzão daquele Juliana Paes, Jeniffer Lopes e qualquer MULHER(em condições fisiológicas normais) que produza estrogênio não será, nunca, 100% livre de celulite.#fikdik


Bons Sonhos!!!

JULLY

Anônimo disse...

Mto legal a análise..
Boa noite a todos!

Anônimo disse...

jukreis Juliana Reis
@NatCastroReal to em casa, indo dormir!! ate amanha!! bj
há 6 minutos
___________________
Naty ta na pista,sera que a menina do rio ta junto?
Uma foto postada só não quer dizer nada,ou quer?

Anônimo disse...

jukreis Juliana Reis
@NatCastroReal to em casa, indo dormir!! ate amanha!! bj
há 6 minutos
___________________
Naty ta na pista,sera que a menina do rio ta junto?
Uma foto postada só não quer dizer nada,ou quer?

http://instagr.am/p/L6BG7/

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
"I got a devil on my shoulder, but an angel on my head.."
há 11 minutos

Traduzindo: "Eu tenho um demônio no meu ombro, mas um anjo na minha cabeça .."

Quem será o demônio? Quem será o anjo? Façam suas apostas!!!! #MeuNalsiniDespertou

Anônimo disse...

bom diaaaaaaaaaaaaaa coisas mais lindasss

nalsini nalsini

otimaa sextaaa e continuaremosna na torcidaaa


Bia ♥

Anônimo disse...

Bom di a todos q fazem a alegria desse blog!!!!
Setembro chegou , e com ele trouxe mtas coisas boas, Blog novo q maravilha, Nalsini ressuscitado q alegria, e isso é só o começo de mtas q estaão por vir....oremos

Mas e p td ficar ainda melhor, so tá faltando as meninas voltarem Luarah com sua simpatia e alegria contagiante e a Fernandes mto bacana, meninas mirem-se na Nat,n se abatam por nada.E por ultimo PARABENS Aline o blog ta Phodastico

Anônimo disse...

Virgem: Deixar os problemas de lado e investir na felicidade são atos que não deveriam deixa-la em duvida.

Virgem: De figurante voce não tem nada.Ponha-se em primeiro lugar.

Virgem: Um programa a dois será otima diversão. Juntinhos(as) By D. Lila

Anônimo disse...

Gentem meu marido é do signo de virgem e eu nunca li nada a esse respeito, agora e compensação eu lei primeiro o signo de virgem depois que eu vejo o meu, por que será????? oh duvida cruel!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, a Naty ultimamente está cheia de frase de efeito, essa última então, não precisa nem de tradução. Depois, nós é que vemos chifres na cabeça de cavalo. É lógico que a menina do Rio não foi pra festa, esqueceram que ela está se recuperando da cirurgia. Mais, vocês perceberam que a Diana pelo que parece acabou milagrosamente a carência,e a Naty também milagrosamente voltou ao tt e com uma carinha boa, feliz e sem tpm. Porque será, porque será? façam suas apostas,. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
"I got a devil on my shoulder, but an angel on my head.."
há 11 minutos

Traduzindo: "Eu tenho um demônio no meu ombro, mas um anjo na minha cabeça .."

Quem será o demônio? Quem será o anjo? Façam suas apostas!!!! #MeuNalsiniDespertou
##########

o demônio é um certo fantasma que aparece pra acabar com nossa alegria.

o anjo é uma loira de olhoss verdes.

Anônimo disse...

e muito amorr brasillll !!!!

Anônimo disse...

nat ta apaixonadinhaaa emmm aww comandantee assumi vaiii que vc ta amandooo...

:)

Anônimo disse...

Nossa, a Naty ultimamente está cheia de frase de efeito, essa última então, não precisa nem de tradução. Depois, nós é que vemos chifres na cabeça de cavalo. É lógico que a menina do Rio não foi pra festa, esqueceram que ela está se recuperando da cirurgia. Mais, vocês perceberam que a Diana pelo que parece acabou milagrosamente a carência,e a Naty também milagrosamente voltou ao tt e com uma carinha boa, feliz e sem tpm. Porque será, porque será? façam suas apostas,. kkkkkkkkkkk


_______________________________________________

CONCORDO MUITO! A DI PARECIA ÓTIMA E A NAT DEVE TER DEIXADO ELA EM CASA POR CAUSA DA CIRURGIA. (AS DUAS LINDAS NO JANTAR)
JÁ A NAT TAVA EXUBERANTE E COM MUITA ALEGRIA NOS OLHOS NA FOTO DA BALADA!

VAMOS ESPERAR E VER NO QUE DÁ. AS VEZES ELAS QUEREM IR COM MAIS CALMA DESSA VEZ, O QUE MOSTRA MATURIDADE DAS DUAS NA RELAÇÃO.
OU PODE NÃO SER NADA DISSO. SEI LÁ KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nat com carinha de apaixonada #fato

é muito amor gente!!!!

Anônimo disse...

Carolina Dieckmann (foto), que vai entrar em Fina estampa (Globo) no papel de Teodora, uma periguete, revelou à revista Nova de setembro que não liga para a imagem quando o assunto é celulite. “Sempre tive e não ligo. Não troco minha Coca zero nem meus momentos com meus filhos (Davi e José) para ficar atrás de ter uma bunda com menos furinhos”, afirma.

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
"I got a devil on my shoulder, but an angel on my head.."
há 11 minutos

Traduzindo: "Eu tenho um demônio no meu ombro, mas um anjo na minha cabeça .."

Quem será o demônio? Quem será o anjo? Façam suas apostas!!!! #MeuNalsiniDespertou
##########

___________________________

Infelizmente acho que nao tem nada relacionado a diana nisso =( acoisa devia ta no pé da Di ja...por isso nat foi pra balada =/

e a frase...?? a amandinha talvez queria aprontar...e nat ficou na duvida,pediu ajuda pro diabo e pro anjo!

hahahahhahahahahaha

Anônimo disse...

Bom dia...

Manu

Anônimo disse...

Anônimo 11:3

A Amandinha seria o demônio?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manu

Anônimo disse...

Desculpe

Anônimo 11:34

A Amandinha seria o demônio?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manu

Anônimo disse...

Agora fico pensando...Nat colocou essa frase em inglês,aquele horario...pra que??? ela sabe que TODO MUNDO ver....seria pra chamar a atenção de alguem? ou o que??

essas meninas nunca dá pra entendê-las..de verdade =/

Anônimo disse...

11:43

Concordo...
Ora pensamos que estamos decifrando todos os segredos delas e do nada voltamos estaca a zero! rs rs rs rs
Mas, vamos esperar mais detalhes desse capítulo!!

Manu

Anônimo disse...

tá na cara naquela hora!!! em Inglês a frase foi pra mãe dela!!!!

Anônimo disse...

os surtos de vcs já acabaram já q penakkkkkkkkkkkkkkk

vcs são loucossssssssssss

Anônimo disse...

que droga !! o video do you tube da ttcam foi removido, pra que audio o olhar fala mais do Q mil palavras..ficaadica

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
"I got a devil on my shoulder, but an angel on my head.."


Anjo No Meu Ombro

É hora de você ver
que o amor que você me dá
Está me matando
E eu quero viver
Isso não está certo
Sua alma procura mesmo por luz
Então eu viro para a esquerda e digo para mim
Eu poderia ser tão ruim como qualquer outra pessoa
Mas eu descobri que é difícil quando os anjos estão à minha direita

E você segurou minha mão
E me levou de volta ao inferno
Eu tenho um anjo nos meus ombros
Mas um demônio na minha cabeça

Por que você não vai?
Não e não,
A sua vida é como uma pessoa que mostra
Seu ataque sorrateiro
Você transforma luzes em trevas
Então eu viro para a esquerda e digo para mim
Eu poderia ser tão ruim como qualquer outra pessoa
Mas eu descobri que é difícil quando os anjos estão à minha direita

E você segurou minha mão
E me levou de volta ao inferno
Eu tenho um anjo nos meus ombros
E um demônio na minha cabeça

Fale comigo
Caminhe comigo
Venha comigo
Linda mulher
Linda mulher
Você virá e me salvar?
Venha comigo, volte aqui
Caminhe comigo, volte aqui

Mas você segurou minha mão
E me levou de volta ao inferno
Eu tenho anjos nos meus ombros
E um demônio na minha cabeça
(volte aqui)

Anônimo disse...

Bom dia pessoal amado do blog, , estou lendo agora os coments e tb entendi da frase da nat , eu tenho um demonio nos ombros, é sua própria sexualidade que está pesando muito, pois não consegue se assumir bi ou les, e isto deve ser muito complicado pra nat, deve gerar muito conflito em sua cabeça, e um anjo , só pode ser a di, que ela ama e a faz feliz, minha opinião
assinado: mineira que ama a nat , e quer ver ela feliz, seja com quem for, que a ame e respeite

Anônimo disse...

a amandinha não é demônio ela é dada é disso que o povo gosta..

Anônimo disse...

Quanta felicidade

Nalsini vive
o Blog vive
a flop ja nao sei, mas fontes seguras afirmam q ela anda depressiva em marte....qui dó

parabens findyourselfin, vc tb tem talento e supri muito bem a falta da Tucca q esta em ferias merecidas...

Anônimo disse...

kd o anonimo que disse que tinha cheiro de salsicha queimada e que ela estava mal? a flop ainda encontra-se nesse estado? ajude-nosss

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM!!!!

Anônimo disse...

12:00 postou a musica.
vamos as analises e teorias!!!!!!
galera, go

Anônimo disse...

A parte mais significante pra mim:

But you held my hand
And took me right back down to hell
I have an angel on my shoulder
But a devil in my head

Talk to me
Walk with me
Come with me
Beautiful lady
Beautiful lady
Will you come and save me?
Come to me, come back here
Walk with me, come back here

Anônimo disse...

não, 12:11

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM!

Anônimo disse...

Jully, gostei do resumo , é mais ou menos o que penso, pb aprontou e di postou que estava com saudades da nat, mas não se encontraram, depois nota do ego que deixou nat muito magoada, e diana foi ve-la dar uma força, o que a deixou mais alegre, e quando di diz se está namorando ou não, o recado foi prá pb, deixar ela na dúvida, nat deve estar deixando a di pensar no que quer, se pb ou ela , elas devem ter dado um tempo, por isso di dormiu com a nat, di não fica sózinha, e nat e di só ficam juntas se não tiver a pb, agora só o tempo dirá , elas estão mais maduras pra resolver o que é melhor, mas a amizade continua a mesma

Anônimo disse...

Ok, a Nat é foda!

Anônimo disse...

Bom dia! Ainda revoltada por não ter vistos a twitcam das meninas. mas vamos que vamos.
A nossa di sumio com sempre e a nat está com demônio é isso mesmo?

Anônimo disse...

12:14
Acho que é +- por ai. A Natalia estava bem feliz depois que viu a Di, ACHO que ela deixou nas mãos da Diana resolver se ela quer ficar com a pb ou com ela.
Só com o tempo saberemos......vai que

Anônimo disse...

Nat está a um passo de se assumir bi ou les, penso que cansou daquela história de hetero ,, de hetero nat não tem nada, até o esporte que escolheu triatlo, um esporte para quem tem muita coragem, adrenalina, e não tem nada de delicado e feminino, seus amigos são gays, só sai com gays, Nat, my love, assume logo sua sexualidade voce será muito mais feliz, e esse demônio vai sair rapidinho do seu ombro, e na sua cabeçinha só o anjinho que é a di, beijos

Anônimo disse...

aiaia esta música ta dizendo mta coisa, hum eittaaaa q a coisa vai rola, tem q ter coerencia

Anônimo disse...

e atitude.... vamo q vamo

Anônimo disse...

q musica reveladora uiiii

Anônimo disse...

Bom dia,pessoal!

Vamos analisar a frase que a Nat postou...
Primeiramente, ela postou de modo invertido,não?
Ela postou:"I got a devil on my shoulder, but an angel on my head". Porém, a música diz:"I have an angel on my shoulder,but a devil in my head"

Inversão bem significativa, bem interessante,alias! O que vocês acham?

Themis.

Anônimo disse...

E QUEM É ESSA LINDA MULHER??????? K TÁ DIZENDO NA MUSICA

Anônimo disse...

Themis, na musica tem primeiro o "I got a devil on my shoulder, but an angel on my head", depois que passa para "I have an angel on my shoulder,but a devil in my head"


Foi foda, muito intensa essa musica. To sentindo que pode rolar coisa boaa! Tou viajando muito?

Anônimo disse...

12:42:

É sério mesmo? Não reparei...
Consultei a letra da música nesse link aqui. Veja aí!
http://letras.terra.com.br/kaskade/1338188/traducao.html

Themis.

Anônimo disse...

Bom dia!

Todo dia é um novo dia!!

Anônimo disse...

12:50não,não é velhokkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Themis,

olhei em outro lugar (não muito confiavel), vou escutar a música pra tira teima e te falo ;)

Anônimo disse...

Muito suspeita essa musica... postada as 6am!

Investigação musica CSI...

vamos analisar a letra?

Anônimo disse...

12:51

opaaaa aiii velho! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Angel On My Shoulder

Anônimo disse...

12:56 eai blzrsrsrs

Anônimo disse...

Themis


escutei, Puttzzz ela inverteu mesmo! Propositalmente, bem significativa mesmo.
E a Nat não deixa nenhuma mensagem do nada, sempre é um recadinho.
Agora pode analisar ai Themis, pq vc manda muito bem!

Anônimo disse...

caraca vcs levam as coisas a sério,tudo vcs querem fazer analise porrakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCSI..

Anônimo disse...

13:02

ue, vicio! ja que nao tem noticia, temos que analisar cada ato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma vez csi, sempre csi #ficaadica kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM!




com anjos e demonios

Anônimo disse...

12:42:

Tá blz,então! Resolvido o impasse, eis a minha interpretação abaixo.

Música: Angel on my shoulder.
Link: http://letras.terra.com.br/kaskade/1338188/traducao.html

Frase da música: “I have an angel on my shoulder/But a devil in my head”/ “Eu tenho um anjo nos meus ombros/E um demônio na minha cabeça”. Demonstra que, mesmo que se tente manter um certo equilíbrio, alguém a leva para o inferno, agindo como um demônio em sua cabeça, bagunçando seus pensamentos, atormentando seus sentimentos.

Frase da Nat: "I got a devil on my shoulder, but an angel on my head” / “Tenho um demônio nos meus ombros, porém, um anjo na cabeça”. Mesmo diante da influência de demônios que insistem em desafiar seu equilíbrio, tem um anjo na cabeça, pensamentos estáveis, equilibrados, direcionados, determinados. É senhora de si!
Pergunta: Quem ou o que seriam os demônios? Conflitos internos, sentimentos mal resolvidos, pessoas que vão e vem em sua vida,pessoas que a fazem sofrer...Mesmo diante de tudo isso, se é capaz de superar!

Essa frase também pode estar relacionado com a dualidade Nat x Amandinha. Ainda que sejam as duas faces de uma mesma moeda, a Amadinha apenas se manifesta quando a Nat permite e com quem ela permite...

Themis.

Anônimo disse...

Alguém tem Nalsini ai? hoje estou em total abstinência....kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM!




com anjos e demonios
___________________
não aguento vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

de cara pensei em amandinha/nat......

Anônimo disse...

http://twitpic.com/6ey6du

Apareceu a margarida!

Anônimo disse...

13:09, tu eh folgado cara, acha que eh assim? todo dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tb to sem, se tiver manda pra ca!

Anônimo disse...

http://twitpic.com/6ey6du

Apareceu a margarida!


______________________________

02 de setembro. Gato e coração. Legenda reflexiva:
Diana trilha sua luta pela propria Vida !! Tenso.

Anônimo disse...

13:11 olê olê olá

Anônimo disse...

Anônimo disse...
2 de setembro de 2011 13:11
13:09, tu eh folgado cara, acha que eh assim? todo dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tb to sem, se tiver manda pra ca!
_________________________________________________

sou menina...Oh! me vicie ué! mas eu não tenho também.
vamos compra, quanto será que custa...kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
#achoqueestoufincandodoida

Anônimo disse...

13:16 ACHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

o bonde dos sem post acabou..........
e ai a galera apareceu??!

Anônimo disse...

Cadê o buenasss da Nat

Anônimo disse...

13:19kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que vcs acharam dessa foto da Di?

Anônimo disse...

lá vem vcs querendo analisar a foto a di agorakkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vcs são todos trabalhados nos analises

Anônimo disse...

vou pra Goiânia

Anônimo disse...

Nat meu demoninho ou anjinho,aparece!

Anônimo disse...

Vou confessar q tem hora q não aguento mais olhar pra essa gato da Diana de tanta foto q ela posta dele...mas ele parece ser bem fofinho e é muito bonitinho...puxou a mãe...

Anônimo disse...

Se levar-mos em consideração o dia de ontem...vcs vão tem um final de semana c várias frases p serem analisadas.


Ao q parece seu Bom dia, Boa tarde e Boa noite este fds vai ser de frases ou fotos... ela deve ter tirado um merecido descanso do tt...e tb deve de estar resolvendo conflitos entre anjos e demonios.

Anônimo disse...

resolvendo conflitos entre anjos e demonios.rsrsrs

Anônimo disse...

Gente saiu mais fanfic ? se souberem me mandem por favor! obg ótima tarde

Anônimo disse...

Nat, vc está MUITO BEM ACOMPANHADA em QUESTÃO de Furinhos no bumbum (lindo): Juliana Paes, J.LOPES, Carol Dieckmann, Sheilla Castro do Voley(e o TIME de Volei TODO)...As Atletas de Voley de Praia de TODOS os Países.. AS Nadadoras de TODOS os Países.. Menina Diana , EU .. e 99% das MULHERES do MUNDO.. UFA!...

NAT, VOCÊ SÓ AMPLIA a SUA GOSTOSURA , Mulherrrr!!!

Diana e Nat Vc's SÃO TUDO E MUITO MAIS!!!

Deixa esse povo Chato,falar.. Eles só usam e jogam fora... LEMBRA QUE ELES FALARAM DA CELULITE DA ADRIANTA(missongaMonga)... AGORA ADRIANTA e a REVISTA devem ter PAGO MUITO BEM PRA FALAREM da revista (PlayBoy)...e coincidência ,né ?? Não falaram da Celulite dela, lembra que EGO FEZ UMA FOTO AMPLIADA das Celulites da SONGAmonga ...E agora , no mesmo dia do lançamento da PlayBoy...ABORDARAM a Celulite da Nat...Eu,hein!?


Gláucia

Anônimo disse...

Tudo agora é visto sob uma nova ótica e energia e isso favorece um novo começo.

Anônimo disse...

13:34 caraca ainda está falando dissoooo

Anônimo disse...

Ops esqueci de colocar ai em cima #virgem

Anônimo disse...

Por mim, enquanto a Di estiver postando fotos do "amor da vida dela",o fofo do seu gatinho, está tudo certo...

Achei a foto da Di criativa, bem humorada...Talvez, reflexos dos últimos dias...

Themis.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
2 de setembro de 2011 13:36

13:34 caraca ainda está falando dissoooo


Oi Anônimo.. é que EU passei esse tempo todo fora ..só agora tô entrando na NET e sabendo dos ocorridos.. nem vi a TTCAM das meninas...

Um Abraço
Gláucia

Anônimo disse...

Na dicotomia Anjo e Demônio eu entendi que a Nat quis dizer que apesar de "carregar um peso nas costas" esse "peso" faz bem pra ela.

Anônimo disse...

13:41 ah tá foi mal

Anônimo disse...

13:46: É isso mesmo! No fundo, a frase da Nat pode ser resumida numa única palavra: superação!

Themis.

Anônimo disse...

Pra flop:


#Peixes: A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.

Anônimo disse...

Themis,
gostei da sua análise.

Na música Angel On My Shoulder, carrega anjos. A Nat, inverteu e carrega demonios.

Na música a pessoa esta levando-a de volta para o inferno e quer que essa pessoa fique com ela e a tire de lá.

Invertendo, a pessoa levou-a novamente para o céu e quer que ela continue com ela no céu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomei muito nalsini?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que sim!

Anônimo disse...

Pessoal,

Já vou indo!
Até mais tarde!

Themis.

Anônimo disse...

13:51 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#OREMOS!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
2 de setembro de 2011 13:34
Tudo agora é visto sob uma nova ótica e energia e isso favorece um novo começo.


___________________________________
NICE! #OREMOS

Anônimo disse...

FRASE DO DIA: conflitos anjos e demônio

Anônimo disse...

"Na vida aprendi... Tudo é para sempre... Enquanto não chega o fim"

Anônimo disse...

13:53 tomou bastante não foi pouco não heinkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

iiiihh, vai ter DR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Virgem Palavra Do Dia: Ciumes.

Anônimo disse...

#Virgem: Como uma pessoa que chega do nada pode mudar totalmente uma vida?

Anônimo disse...

agora me chama de Palhacinho

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4992   Recentes› Mais recentes»