quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A "Ligação"

Olééééé!
E driblando mais umas pequenas dificuldades, estamos aqui humildemente, mais uma vez, para prestar nosso serviço de utilidade pública contra o mau humor, baixo astral, energias negativas e olho gordo (quase uma mãe de santa free). Nada melhor do que fazer isso, da forma como mais somos acostumados a fazer: TROLLANDO. Simbora!
CREOINDEOSPAI! Imagina que louco, Diana zumbi “acorda” 8 da manhã pra ligar pra Nat. Vamos imaginar o diálogo amiguinhos?
Diana: HELLOOOOOW (Val Feelings)
Natália: Puta que o pariu Diana, isso são horas de ligar?
Diana: Ridícula! Eu não vou te beijar Quando eu não ligo você reclama, quando eu ligo você reclama também mimimimi
Natália: Deixa de ser maluca, garota. O que você quer?
Diana: Só pra saber se você já escovou os dentes.
Natália: VISH.
E nosso Departamento de Trollagens Meramente Ilustrativas resolveu voltar das férias infinitas que estava tirando e colocou a mão na massa, digo, no paint, vamos acompanhar:
Imagem Meramente Nalsinística.
Lembrem-se sempre: É tudo trollação, não precisa fazer sentido, muito menos ser levado literalmente, popularmente conhecido como “ao pé da letra”. Então ignore esses pequenos detalhes e divirtam-se!
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4989 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4989   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

TUCCA, arrasando!!

Parabéns...

Luarah

Anônimo disse...

┈┈┈┈◢▇◣┈┈◢▇◣┈┈┈♥ ┈┈┈┈▇▇▇◣◢▇▇▇┈┈┈┈ ┈┈┈┈◥▇▇▇▇▇▇◤┈┈┈┈ ┈┈┈┈┈◥▇▇▇▇◤┈┈┈┈┈ ┈┈┈┈┈┈◥▇▇◤┈┈┈┈┈┈ ┈┈┈┈┈┈┈◥◤┈┈┈┈┈┈

Luarah... hoooo potencia *linda*

Só aparece quando tem post novo?
some nao...

Anônimo disse...

Graças tucca valeu pelo post novo .Tu é sensacional..

Anônimo disse...

Já estava com saudades!! Abstinência nalsinica hahahaha muito bom, Tucca!

Anônimo disse...

sou a quinta!! eu acho rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

AEEE, Tucca!
Mais um trollpost excelente, pra variar.
Parabéns e obrigada,sua fofa,rsrsrs
@Diana_toujours

Anônimo disse...

oba ta muito fofo

Anônimo disse...

parábens Tucca,muito bom,adorei a 'história em quadrinhos'.

Vanessa.

Anônimo disse...

Acho q sou a nona rsrsrs...parabens Tucca mtoooooooo bom

Helena

Anônimo disse...

DI&NATFOREVER

Anônimo disse...

Boa noite pessoas leeeendas!!

Entaum eu fui a primeira?? Sério meRmo?

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

Helena acho que a Mina não aparece tão cedo no msn,com o fim da greve deve estar passeando por Salvador inteira rss.

Vanessa.

Anônimo disse...

diga koo

Anônimo disse...

Luarah boa noite moça de Brasólis número 1 rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

tucca sensaciona!! vc como sempre arrazando... como não te amar mais ainda beijos linda

Anônimo disse...

Tbm acho Vanessa...e ela ta certa...o eu no carnaval de Salvador kkkkkkk

Helena

Anônimo disse...

Tbm acho Vanessa...e ela ta certa...o eu no carnaval de Salvador kkkkkkk

Helena

Anônimo disse...

Tucca, parabéns, vc é uma garota incrivelmente inteligente e tem um senso de humor sarcástico incrível.

Vanessa, não tenho sangue italiano, tenho português, ora pois. rsrs.

Helena, vc deve ficar toda 'atarantada' né? No meio dos marmanjos. rsrs.

Luarah, boa noite, adoro o seu 'bora festá' rs

Guilherme.

Anônimo disse...

Vanessa, boa noite minha linda! Tudo bem contigo?

Guilherme, boa noite mocinho! Adora é? Então... bora festá!! kkkkk

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

Guilherme vem nim mim seu lindo!

Anônimo disse...

tucca parabéns,post perfeito!!
saudades de vc aqui pra fazer essas brincadeiras e trolaçoes juntos com a gente rsrs

Anônimo disse...

cade os povos?

Anônimo disse...

Guilhermeeeeeee mentira!!! Meu melhor amigo eh portugues...adoro zuar ele...kkkkk

Helena

Anônimo disse...

no blog tem duas gatas assediadas...uma a kananda que a.d fisgou e consertou...outra a vanessa que tucca se encantou e se estrepou...tinha que ser logo com nossa amada chefinha afffffffffff
==========
hahahahaha vcs não prestam hahahaha realmente a a.d deu um jeitinho na kananda, porque aquela ali só alah, pena ela nunca ter participado de nem um papo calcinha pra expor seus conhecimentos hahahaha

_____

Quem disse que kananda não mostrou um pouco dotes sexuais .Vcs lembram como ela apareceu no blog NÃO NÉ!!!
ELA CHEGOU ESCREVENDO FANFIC ,QUASE IQUAL OQUE A A.D ESCREVIA.
A FIC DELA FOI DO QUANDO DI E NAT FORAM FAZER O EVENTO EM RECIFE .

Anônimo disse...

KOOO

Anônimo disse...

tucca cada post que vc faz, eu te amo cada vez mais... volta pra gente querida beijos

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Que bom luarah apareceu ,só com post novo né danada ... ,ou fica na moita rs rs ???

Anônimo disse...

com o talento e iteligencia da tucca teremos di e nat forever rsrs

Anônimo disse...

20:28 é mesmo mas a fic dela foi só dos dias que as meninas tavam lá, eu lembro e não teve cenas de séquíçoo por exemplo, e a da a.d vish nem comento hahahahahaha e teve uma tal de lu também que escrevia e conheceu uma tal de bruna aqui e sumiram. Eitaaaa!!!

Anônimo disse...

Luarah vou bem e você nalsinette?? estou aqui sempre acreditando em Nalsini,ele vai voltar.

Vanessa.

Anônimo disse...

Caraca themis vc acertou qual seria o tema !!!!

Anônimo disse...

adogo essa energia

Anônimo disse...

Helena, olha o bullying kkkkk brincadeira, pois é, meus pais são portugueses, eu tive a sorte de nascer no Brasil. Meus amigos também me zoam muito rsrs.

Guilherme.

Anônimo disse...

Guilherme ora pois,então é Portuga!? simbora dividir um bolinho de bacalhau rsss,Helena paga a conta kkk.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa, a conta fica por minha conta kkkkk, minha mãe faz um de dar água na boca. Helena, topas? Vamos marcar meninas, em Bh, Sampa ou Brasília? rsrs

Guilherme.

Anônimo disse...

uiiiii

Anônimo disse...

20:35 themis é sensitiva...rsrssss

Anônimo disse...

Guilherme a Helena decide rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

vanessa é a cara da shay mitchell.#prontofalei

Anônimo disse...

Q legal Guidlherme....mas q eh engracado...eh!!! kkkkkk

como assim Vanessa?? pq eu?? kkkk

Helena

Anônimo disse...

20:33 não teve cena e da do banheiro ...Eu estava louca pra que ela continua -se a fic.
Depois o povo e mendou isso e ficavam falando que tinha fontes seguras ,que viram nat e di no banheiro ..
a fic da A.D era memorável dava até calor...A da LU tbm muito boa ,principalmente a do travesseiro ..que o diz Nádia ..

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Guilherme quantos anos você tem gatinho?

Anônimo disse...

Vanessa, com certeza acreditando sempre!!

Anônimo 20:32, num fico na moita naum... Correria da vida... Falta tempo... rs rs rs

Beijinhos,
Luarah

Anônimo disse...

Viu Vanessa...guilherme eh um gentleman kkkkk
Topooooooo...podem vir aqui...ja q eu decido kkkk

Helena

Anônimo disse...

Gente esse povo lembra de tudo hahahahahahaha
#AMOMUITOTUDOISSO <3

Anônimo disse...

Viu Vanessa...guilherme eh um gentleman kkkkk
Topooooooo...podem vir aqui...ja q eu decido kkkk

Helena

Anônimo disse...

tucca volta pro blog vc faz muita falta e aproveita e trás a.d tambem rsr

Anônimo disse...

Viu Vanessa...guilherme eh um gentleman kkkkk
Topooooooo...podem vir aqui...ja q eu decido kkkk

Helena

Anônimo disse...

bem pessoas lindas,tenho que ir,o trabalho me chama,boa noite Helena,Luarah,Guilherme e ANÔNIMOS queridos,thau gente.

Vanessa.

Anônimo disse...

é fhoda adoro o humor sarcástico da vanessa ela é mó irônica enfim muito fhoda essa garota #meusonho

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bolinho de bacalhau sei ..

Anônimo disse...

É MUITO AMOR BRASEW

Anônimo disse...

20:45 quem é essa shay mitchel?

Anônimo disse...

shaya mitchel é muito gostosa... isso é verdade vanessa?

Anônimo disse...

..........

Anônimo disse...

Helena chego em breve, levo broas e bolinho de bacalhau, tudo feito pela mama. rsrs.

Vanessa, boa noite, bom trabalho!

Guilherme.

Anônimo disse...

Quem é Shay Mitchell?

Anônimo disse...

xau vanessa bom trabalho linda

Anônimo disse...

Joga no Google fia

Anônimo disse...

Quilherme vc comentava como anônimo ???????

Anônimo disse...

assim vc me mata

Anônimo disse...

Quem é Google?

Anônimo disse...

Quem nunca viu vanessa nem kananda pense em duas morenas lindas e bem gostosas. Óh aláh acudaaaaaaaa.

Anônimo disse...

ESSE BLOG É FHODÁSTICO

Anônimo disse...

Olha só com quem Nossa maravilhosa Natália está!? http://t.co/35L5k3yd

Anônimo disse...

Beleza Guilherme...tô esperando rs

Vanessa!! boa noiteeeee...bom trabalho

Helena

Anônimo disse...

vanessa meu sangue ferve por vc (by Sidney Magal)

Anônimo disse...

Oiá a pegada da mari hahahaha

Anônimo disse...

NAT&MARIFOREVER

Anônimo disse...

Nossa, meu comentario apareceu 3 vezes...precisa disso tudo naum rs...pra vc ver q eu topo Guilherme kkkkkkkkkkkk

Helena

Anônimo disse...

Boa vanessaa gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

Anônimo disse...

Quem é Mari?

Anônimo disse...

Vanessa, boa noite!

Anônimos leeeendos e demais... Boa noite!

Beijos

Anônimo disse...

holá helena

Anônimo disse...

20:59 ás vezes. Já conversei muito com a Themis, anonimamente rsrs. E com a kah no msn. rsrs.

Guilherme.

Anônimo disse...

É MUITO AMOR BRASEW

Anônimo disse...

holá anônimo!!

Helena

Anônimo disse...

caade a minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Helena, até assustei kkkkk não se apoquente, vou chegar aí lindo e loiro com uma cesta recheada de bolinhos de bacalhau que sei que vc adora. E conversaremos horas sobre basquete e futebol.

Guilherme.

Anônimo disse...

Gentem, ótimo post, mas a Mari é gata, e acho que a comandante encontrou alguém , que sejam felizes, é o que mais desejo prá Nat, ela merece, beijos , team, Mari, R

Anônimo disse...

Noooooooooooooooooossa Guilherme...assim eu apaixono kkkkkkkkkkkkkkkk...eh brincadeira...venha sim, vai ser legal

Helena

Anônimo disse...

Quilherme vc conhece a kanaNda ??,.VC PEGOU O MSN DELA QNDO ELA POSTOU A AQUI .

Já tinha suspeitado ,foi vc que perguntou pra themis qual tipo de homem que interessaria .

Anônimo disse...

ADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD APAREÇA UM POUQUINHO PRA PROSEAR COM A GENTE PLEISE.

Anônimo disse...

Bem amoresssssssssssss, tô indo...boa noite Guilherme e Anônimos lleemmddooss...bjo...xau!!

E vc moça...eh bom ter uma boa desculpa pra ter me abandonado rsrsrsrs

Helena

Anônimo disse...

< 3

Anônimo disse...

XAU HELENA GATONA ..

Anônimo disse...

21:07 BOA NOITE PRA VC TBM !!!

Anônimo disse...

21:17 incrível como vocês não deixam passar nada. rsrs.
Conheci a kah através da irmã dela, fazemos dança na mesma cia.
E ela que me apresentou o blog, eu era/sou apaixonado pela Natália, acho ela uma mulher incrível, e a kah descobriu o blog e me trouxe pra loucura rsrs.

Helena, tenha uma ótima noite, até mais.

Guilherme.

Anônimo disse...

Kadé themis <3

Anônimo disse...

Tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ka-nan-da

Pensar Em Você (Daniela Mercury)

É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer: Um beijo seu e eu
Vou só pensar em você
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você Vontade de viver mais E em paz com o mundo
E comigo (E consigo)

Sau-da-des!!!

Anônimo disse...

♥.♥

Anônimo disse...


K

A

N

A

N

D

A

Anônimo disse...

cri cri cri...

Anônimo disse...

AAAAAHHH ANIMAAAAALLLLL!!!!!! LANÇA O SEGUNDO PELAMOR!!! #BreakingDawn

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5604964-EI19054,00-BBB+Laisa+e+a+novo+lider.html


=============
SUA VAAACA !!!!!!!!!!!

TE ODEIO VAGABUUUNDAA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa que isss!!!!

Anônimo disse...

Ei amoressssssss, boa tardeee
Alguem ai?? rsrsrs

Helena

Anônimo disse...

Paulinhaleitee Paula Leite
Eitia e o beijooooo e cutuque ta que ta no quarto do liderrrrr....jonas e renataaaaaa
9 Feb Favorite Retweet Reply
Retweeted by NatCastroReal

NatCastroReal Natália Castro
tao sensurando a p* do PPV....na minha edição, q seria bom, não teve né!? #LiberaoPPVdoQuartodoLider

Olha a indignação da Nat...rs...

Anônimo disse...

NatCastroReal Natália Castro
"tonight is gonna be a good night" BEP 2008 ou 09?? afff epoca q eu era feliz e sabia hahahaha recem separada igual pinto no lixo kkkkkkk

O ex-marido da Nat já é há muito tempo carta fora do baralho...rs...

Gleicy disse...

Boa tarde! tava perdida no outro post.

Anônimo disse...

Boa Tarde,pessoal!!! =)

Tucca, muito bacana o post!!! =)
Como sempre, criativo e bem humorado!!!

Anônimo de 20:35 e 20:44: aaaaeeee!!! rs...Acertei!!! =) Acho que vou começar a investir nisso...rs...

Gleicy e Helena,
Boa Tarde!!!
Tudo bem?

Themis.

Anônimo disse...

boa tarde gleicy!! este post ficou maravilhoso!! parabens tuccaaaaaaaa

Anônimo disse...

boa tarde themis!! tá querendo uma empresária...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que kananda vai perder ~~> @pittyleone carnaval em Recife: participo dia 17 da homenagem a Alceu Valença no Marco Zero e toco dia 20 com o @agridoce no Rec Beat. lml

Anônimo disse...

olá themis,o que vc tá achando dessa recaida da renata pelo jonas?
vc acha que os dois estão jogando com o outro?

Gleicy disse...

Themis,

Boa tarde! Tudo sim,e com vc?

Anônimo disse...

Boa tarde Themis, Helena, Gleicy, Anônimos :)

"Somos a minoria mas nós vamos adiante. Porque a vida me ensina a me tornar um gigante."

Guilherme.

Anônimo disse...

Anônimo de 14:31:
Boa Tarde!!! =)
Quem sabe...rs...Vai que..rs...
#brinks...

Gleicy,
Tô bem, porém, bastante cansada...
Aulas, provas...muitas ideias na cabeça...
Tá rolando na net que a Laisa burlou a prova do Líder, se adiantando na procura das letras lá...O que você acha disso?

Themis.

Anônimo disse...

como faço para mudar de página? No outro post eu não estava conseguindo mudar de página e ler os comentários recentes.

Anônimo disse...

Anônimo de 14:34:
Olá! Acho que a Renata está usando "fazer casal" como estrategia de jogo. Tentou isso numa primeira vez, com o Jonas, mas, não foi tão bem sucedida e, agora, depois da eliminação do Ronaldo, no dia seguinte, na festa, veio novamente a ficar com ele...Aí pergunta-se: Por que ela voltou com ele se já tinha dito que não era carinhoso nem atencioso com ela? Por que ela não assumiu um casal com o Ronaldo? Mesmo tendo mantido um contato "intimo" com ele? Tudo estratégia. No caso do Jonas, para formarem um "casal ideal", o príncipe e a princesa, e , quanto o Ronaldo, criou-se uma expectativa maior de envolvimento. Isso rende visibilidade e menos votos contra si.

Quanto ao Jonas, também é estratégia. A Renata continua sendo "fumante" e "fora do perfil" dele...Alias, segundo ele, nenhuma mulher da casa tem o perfil dele...
Não acredito na sinceridade dos sentimentos dos casais lá da casa dessa edição do bbb...

Themis.

Anônimo disse...

boa tarde guilherme!!sábio ditado esse que vc disse rss

Anônimo disse...

Esse povo é burro!! É melhor a Laisa como lider pq ela só vota uma vez e muda o anjo. Se ela não for lider..elA muda o voto do lider e ainda voto no confessionario ajudando a selva com o 6 voto na praia, sendo assim a maiores chances de ir 2 da praia.

Anônimo disse...

themis,aquela prova de ontem foi muito confusa...não deu pra perceber nada ...mais se tratando da laisa tudo tudo é possivel rsss

Anônimo disse...

14:54 mas lá eles não sabem que ela tem o poder do veto. O rafa até adivinhou mas eles devem ta pensando que só valia semana passada.

Guilherme.

Anônimo disse...

Queria dedicar a musica "Amor de violeiro" ha uma das nomeadas desse blog...q n quer mais saber de mim...
Se o dj puder postar...rs

Anônimo disse...

themis jonas e renata é tão fake quanto o yuri e laisa é muito nojento esses casais juntos afffffff

Anônimo disse...

15:00 Quem é? Diga que Dj toca ;p

Anônimo disse...

guilherme e 14:54 pra mim esse bbb12 tá cheio de chatos dos dois lados do grupo... quem for e sair não faz menor diferença rsrs

Anônimo disse...

15:03
HE-LE-NA

Anônimo disse...

Guilherme,
Boa Tarde!!Tudo bem?
Bonita a frase...até rima!rs..
Bem apropriada ao dia de hoje...
As mulheres lutaram e obtiveram mais uma conquista com a Lei Maria da Penha...

Anônimo de 14:57: Na hora, não vi nenhuma regularidade...É que está circulando um vídeo que põe em suspeita a conduta da Laisa...

Anônimo de 15:00: Cada um joga com armas que tem...Só não acho válido jogar assim...

Themis.

Anônimo disse...

14:50 post um comentário que vc conseguira ler os comentários recente eu acho...rss

Anônimo disse...

themis vc tem razão...é muito importante as mulheres conseguirem essa conquista... porque assim elas estarão protegendo de se mesma...

Anônimo disse...

Anônimo de 15:17:
Fiquei bem emocionada com essa conquista...É por esse e outros motivos que, cada vez mais, reafirmo minha crença na Justiça e no Direito...

Themis.

Anônimo disse...

themis eu tambem fiquei emocionada....minha mãe sofreu muito com as agressões do meu pai,se a lei não tivessi demorado ela não teria sofrido tanto nas mãos de um homem muito agressivo

Anônimo disse...

15:04 a única que me agrada é a Monique. Minha torcida é pra ela.

Themis, acho que deve-se considerar um grande feito. Pois muitas mulheres por medo ou motivos diversos não tem a coragem de denunciar seu agressor. É uma grande vitória mesmo, e como disse o anônimo protege a vítima de sí propria. Sinceramente não sei como ainda hoje existem mulheres que se submetem a agressões física e moral. Questão de cultura? Submissão? Falta de amor próprio? Enfim. Falei demais. rsrs.

Guilherme.

Anônimo disse...

Anônimo de 15:38:
Sinto muito por isso ter acontecido com a sua mãe, mas, infelizmente, é uma realidade de 01 entre 06 mulheres. Algo tão rotineiro não poderia continuar tão impune...
As leis são criadas para proteger os homens e não para se tornarem reféns dela...

Themis.

Anônimo disse...

guilherme vc aceita casar comigo? kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/carnaval/2012/noticia/2012/02/irmas-minerato-dao-beijaco-em-ensaio-tecnico-em-sao-paul.html


Adogo rsrs

Anônimo disse...

#LaisaVagaba

Anônimo disse...

Guilherme,
A situação das mulheres vítimas de agressões físicas do marido
ou companheiro é bem peculiar...
1. Há o constrangimento pelo ocorrido. A vítima tende a se vitimizar como se o comportamento violento do marido fosse por ela causado.
2.Geralmente, a mulher ainda ama o parceiro e tende a acreditar na mudança do seu comportamento.
3. Teme pela própria união da família, que seria posta em risco com a denúncia.
4. Teme (agora isso é passado) que a denúncia não desse em nada e fosse mais agredida ainda pelo marido...

Themis.

P.s: Eu sempre escrevo muito...rs...

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/ex-bbb-cacau-posta-foto-ao-lado-de-ellen-rocche-em-cruzeiro.html



Cacau é sapata #fato kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal,
Um aviso importante:
A Lei Maria da Penha serve para qualquer tipo de relação afetiva-amorosa, seja casamento, união estável ou namoro, entre heteros ou gays...Não se deixem agredir...

Themis.

Anônimo disse...

GATA, NO SEU ANIVERSÁRIO EU NÃO VOU TE DAR PRESENTE, PORQUE EU QUERO MESMO É TE DAR UM FUTURO.........AO MEU LADO. SUA LINDA!

Anônimo disse...

15:50 kkkkkkkk podemos nos conhecer melhor primeiro? Kkkkkkk

Themis, já conheço bem tudo citado por você. rsrs. Acho que é uma questão da mulher com ela mesma, que nem você citou, muitas atribuem a sí própria o ocorrido, se culpam... Enfim, a mudança ta aí, a cada dia as mulheres estão cada vez mais reconhecendo seu devido valor e dando um basta nessas barbaridades. Falar é muito fácil, mas só quem vive e convive essas situações é que realmente sabe. É que fico indignado sabe, quando são agredidas 1,2,3x e mesmo assim não agem. Dias melhores virão, e agora a lei ta aí dando o suporte devido. Falei demais 2 a missão kkk

Guilherme.

Anônimo disse...

Valdirene inventa cachê milionário


Valdirene Aparecida Marchiori continua mais lunática do que nunca!

Ela está espalhando que pediu R$ 15 milhões para posar nua na Playboy.

E ainda teve a coragem de dizer




que a revista lhe ofereceu R$ 3,5 milhões... Mas ela não quis...

A gente acredita na Valdirene, né?

Claro...






Sucubus REIPERT FALECY KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALDIRENE que nome brega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Helena saia do msn venha logo pro blog ... e traga quem estiver com vc.

Anônimo disse...

Acho que ela esta pleiteando uma vaga no zorra total, virou comediante a VALDIRENE Aparecida. Com esse nome e essa cara de babuina bem que ela podia ser a irmã da Janete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saudades da A.D :(

Anônimo disse...

Guilherme,
Sem problemas...rs...
Isso mesmo...Dias melhores viram...=)
"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião"...

Themis.

Anônimo disse...

Guilherme,
Sem problemas...rs...
Isso mesmo...Dias melhores viram...=)
"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião"...

Themis.

Anônimo disse...

A.D volta minha linda!! a gente te ama vc sabe disso...

Anônimo disse...

Ops...*virão...

Themis.

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Themis, isso aí rsrs. Vc curte charlie brow ? =O rsrs

Guilherme.

Anônimo disse...

Guilherme,
Estou começando a curtir...
Depois que escutei "Só os loucos sabem" e "Céu azul" comecei a prestar mais atenção nas letras das músicas, inclusive daquelas mais antigas, para as quais não ligava muito...
Vc é fã deles?

Themis.

Anônimo disse...

Themis, curto algumas músicas, 'senhor do tempo' e 'uma criança com seu olhar' são as minhas favoritas. Vc já viu o dvd/cd deles com a Vanessa da Mata no projeto Estúdio Coca-Cola? Se não viu ainda, #fikadica rsrs.

Guilherme.

Anônimo disse...

Guilherme,
Ainda não conheço essas músicas.. Vou escutar!=) Obrigada pela dica! Não sabia desse dvd/cd... Gosto bastante também da Vanessa da Mata...

Pessoal,
Guilherme,
Compromissos me chamam...
Já vou indo...
Até mais!!!

Themis.

Anônimo disse...

nat com a mari e muito bom de se ver :)

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

estão dizendo que fael maltrata os animais da fazenda dele será?

Anônimo disse...

Amoressss chegueiii !!!!

Bia ♥

Anônimo disse...

18:31 espero que seja mentira... fazer uma coisa dessa é muita maldade

Anônimo disse...

Ei amoressssss, boa noiteeee

Helena

Anônimo disse...

bia minha linda! tudo bem?

Anônimo disse...

Bia♥meu amoree
saudades!!!
tudo bem?

Anônimo disse...

olá helena,sumiu bebe rsrs

Anônimo disse...

kkkasd

Anônimo disse...

bia gostou das mensagens de parabéns lindinha rss

Anônimo disse...

18:36
Sumi naum...vim aqui hj...mas ninguem falou comigo mimimi

Biaaaaa Miga quanto tempo...e a festa heim?? n vai dar o bolo de novo kkkkkkk

Helena

Anônimo disse...

helena e sua internet Cailox rsrs

Anônimo disse...

Eiii anonimosss Lindooosss nossa amei as mensagens muito mais muito obrigada pelo Carinho de vcssss sabem que vos amo muito neh

Bia ♥

Anônimo disse...

Amoreee meuu nossa que saudades quant tempo cmo esta ???

Bia ♥

Anônimo disse...

Helenaaaaaaaaaaa migaaaaa oioioi , tudo bom amoreeee, eu nunca dei bolo em ninguem vcs que nao foram Ora

kkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

helena vc só aceita sair com alguem se for pra comer bolinho de camarão e se o gatinho não gostar como fica kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

18:40
Meuuuuuuu deooooooos anonimo ta horrivel...pergunta a minha irma...cai de cinco em cinco minutos...por isso q n apareci mais cedo...tava sem paciencia com ela rsrsrsrs

Helena

Anônimo disse...

bia tá de férias ainda?

Anônimo disse...

18:43
Naum ne pessoa...gosto dos bolinhos...mas se a compania for interessante...podemos fazer outra coisa...kkkkkkkkkkkkk. E sao bolinhos de bacalhau rs

Helena

Anônimo disse...

Bia♥meu amoree,estou bem!
estou sem tempo de entra no blog+FHODÁSTICO...
É o seu aniversario hoje?

Anônimo disse...

helena e vcs moram na capital... imagina se fosse interior rsrs

Anônimo disse...

Anonimo amoree quem dera estar de feriass

To nada ja acabou , de volta a rotina hoje e sexta feira dia de descansar

kkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

18:48
Eh pessoa...mas eu vou trocar...eu acho rrsrsrs

Helena

Anônimo disse...

Amore meu to otima , tambem estou sem tempo de vim aqui mais nao tem como fica muito tempo longe neh aqui e minha 3° casa kkkkkkkk

Foi dia 4 sabado

Bia ♥

Anônimo disse...

helena bacalhau e camarão são da mesma familia... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa noite pessoas...

Estava vendo o comentário de um anônimo...

"NatCastroReal Natália Castro
tao sensurando a p* do PPV....na minha edição, q seria bom, não teve né!? #LiberaoPPVdoQuartodoLider
"
Ráááá´... Tá reclamando do que D. Nat? Com o sem PPV, a nossa imaginação é fodástica!! Iríamos imaginar exatamente o que vimos... kkkkkkkkkkkk... Nem ia adiantar censurar o PPV, porque depois daquela festa... A minha feeeelha a nossa imaginação já estava além do que aconteceu de fato!! kkkkkkkkkk

Luarah

Anônimo disse...

helena contrata a themis pra processar essa tal Cailox rsrs

Anônimo disse...

Kd A.D?? Queria saber da kananda :(

Anônimo disse...

18:51
mas bacalhau eh MUITO melhor rsrsrsrs

Helena

Anônimo disse...

Feliz aniversário Bia♥meu amoree muitas felicidadess que Deus te ilumine hj e sempre… Muita Paz,
Amor,Saúde tudo de bom…

atrasado+tudo bemrsrsrsrs

Anônimo disse...

Gente nao vou mais para Salvador afff

papai e Lucca ficaram com medo por causa da greve dos PMs
acho que vou passar em casa mesmo

kkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

18:53
Boa iddeia...ela vai ter q processar por mim, pela mina e pela vanessa kkkkkkk

Helena

Anônimo disse...

boa noite luarah! nossa comandante sempre dizendo coisas... pra animar nosso blog rsrs

Anônimo disse...

Oowwwnnnn Obrigada amore meuuuuu aaah nao importa que seja atrasado obrigada pelo Carinho

Bia ♥

Anônimo disse...

bia fofa que pena... mais tem outros lugares super animados pra passar a folia de carnaval bebe

Anônimo disse...

boa noite meninas hoje é niver da bia??? parabéns tudo de bom ^^


lele

Anônimo disse...

Helenaaaa miga to esperando seu ´´Oi`` rumm

Bia ♥

Anônimo disse...

luarah sua internet tambem é Cailox rsrs

Anônimo disse...

Leleeee

Anônimo disse...

18:57,

Ela sempre mantém viva a esperança em nossos corações... kkkkkkkkkk

Ount... que gracinha...

Beijos,
Luarah

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii Biaaaaaaaaaaaaa...ja tinha falado contigo rsrs

Boa noitee luarah, lele

Helena

Anônimo disse...

boa noite lele!! vc tá só um pouquinho atrasada pro niver da bia rsss

Anônimo disse...

Anonimo 19:00
amor acho que eu vou para minha fazenda mesmo andar a cavalo toma banho de cachoeira e bem melhor
kkkkkkkk
Bia ♥

Anônimo disse...

19:01, Num tendi...

Demoro a responder, porque vejo meus e-mails, face, msn... tuuuuudo...

Foi mals amore!!

Luarah

Anônimo disse...

Lele
amoreeeeeeeeeee quanto tempooo linda foi sabaado mais ta valendo obrigada amorrrr

Bia ♥

Anônimo disse...

ata Miga Helenaaa nao vii

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia ♥

Anônimo disse...

luarah vc acha que a nat tá ficando com essa mari?

Anônimo disse...

bia ah foi mal kkkk então feliz aniversario atrasado e porque eu vi uns comentários ae fui no embalo também ^^

lele

Anônimo disse...

ficando só nao gata fazendo ´´coisinha maisss´´

uahuahuahuahuahuha

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4989   Recentes› Mais recentes»